Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #177, da Road to Canadian Destroyer V! Winter is Coming!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
(w/Bobby Heenan) "WHC" Rick Rude VS Zach Gowen

Single Match
Jey Uso VS Eddie Guerrero

Single Match
"LAC" Cezar VS Cliff Booth

Promo
"ZGCCesaro

Single Match
2023 Breakout Tournament - Quarter Finals - Match #1
Brownsky Cardona VS Drew McIntyre

Single Match
2023 Breakout Tournament - Quarter Finals - Match #2
Jimmy Uso VS JM Parker

Single Match
2023 Breakout Tournament - Quarter Finals - Match #3
Dominik Mysterio VS Pentagon Jr.

Single Match
2023 Breakout Tournament - Quarter Finals - Match #4
Solo Sikoa VS David Crowbar

Single Match
(w/Joey Mercury) Gabriel Brooks VS Von Walter

Single Match
Reeves Umbra VS Ryan Nemeth

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
SE7H VS El Generico

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
Casey Jones VS Johnny Curtis

Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/David Arquette) Brian Pillman VS Kenny Omega

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Chris Black VS Peter Avalon

Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Mustafa Ali VS Scott Hall

Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong & Brody King VS Dudes with Attitudes

Single Match
"USC" Austin Gamer VS Cara Noir

Tag Team Match
"UnTTCs" Messiahs of Darkness VS The Hollywood Prime (w/Joey Mercury)

Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Kanellis VS Adam Page

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Shelton Benjamin (w/Joey Mercury)
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (25/11/2023) 17h (horário de Brasília)

FEEDBACK:
Quer um Feedback sobre sua Promo desse Card?
Clique AQUI ou no Link abaixo:

Tabela do 2023 Breakout Tournament:
*Quartas de Final*

51 comentários:

  1. I’m Nobody

    Mystery
    A wakening
    Nocturnal
    Secrets
    Oblivion
    Nightfall

    The Helter Skelter is near…


    ResponderExcluir
  2. Cesaro está imponente no centro do ringue, ergue o microfone com convicção, seu PWF Zero Gravity Championship reluzindo em sua cintura. A energia elétrica da multidão ressoa no ambiente, um coro ecoa com o grito poderoso de "Swiss Superman". O semblante firme do campeão contrasta com o brilho do título, enquanto ele absorve o clamor da plateia, um sorriso sutil revelando a gratidão por todo o apoio recebido.

    Minha trajetória recente tem sido incrivelmente gratificante. Vencer a luta de semana passada contra Cara Noir e o atual United States Champion Austin Gamer, foi uma demonstração crucial do que posso alcançar no ringue. Essa vitória me deu algo que eu procurava incessantemente desde a minha primeira passagem pela PWF, uma oportunidade de disputar o Intercontinental ou o United States Championship, algo que estou ansioso para fazer. Cada luta, cada defesa pelo Zero Gravity Championship tem sido uma oportunidade para mostrar não apenas minha habilidade no ringue, mas também minha determinação em alcançar a excelência. Estou orgulhoso das defesas memoráveis que tive e do trabalho árduo que coloquei em cada combate. É gratificante ver que meu nome está ganhando força dentro da PWF. Essa ascensão não é apenas fruto de uma vitória ou de um título, mas sim do comprometimento em cada luta, do esforço para superar desafios e do desejo constante de evoluir como lutador. A ascensão é gratificante, mas também é um lembrete constante de que há sempre mais a conquistar. Estou pronto para enfrentar novos desafios, buscar novos títulos e continuar trilhando um caminho rumo à grandeza, não só pela minha ascensão, mas pela jornada que está por vir.

    Apesar da minha ascensão pessoal, é um um momento crítico para a Swiss Combat Club. Desde o início, a visão era de dominação, de uma presença imponente na PWF. Contudo, as derrotas recentes da minha stable têm sido uma fonte de desapontamento e não estão refletindo o potencial que sei que cada um dos membros possui. Apokalipse, Chris Daniels e Luke Marshall, vocês foram escolhidos a dedo para fazer parte desta jornada porque vi em cada um de vocês um espírito vencedor. A determinação e o talento que mostraram foram os motivos pelos quais os convidei para fazerem parte da Swiss Combat Club. Porém, as derrotas recentes não condizem com a visão que temos para esta stable. Chegou a hora de mostrarem que ainda possuem esse espírito vencedor que vi quando retornei à empresa. Estarão sob avaliação para demonstrar que têm o que é preciso para alcançar a grandeza, para elevar o nome da Swiss Combat Club e para fazer parte de uma dominação efetiva na PWF. É um chamado para levantarem e provarem que as derrotas foram apenas tropeços temporários, que estão comprometidos em voltar ao caminho da vitória. A Swiss Combat Club foi forjada com o propósito de ser uma força dominante nesta empresa, e isso só será possível com membros comprometidos, resilientes e determinados a alcançar a grandeza. Este é um momento de superação e redenção. Estou confiante de que vocês têm a capacidade de se reerguerem, de voltarem com tudo e mostrarem por que são os melhores escolhidos para estarem ao meu lado. O futuro da Swiss Combat Club depende da determinação e do comprometimento de cada um de vocês. É hora de provarmos o nosso valor e restaurarmos a nossa reputação na PWF.

    The Swiss Superman
    Swiss Combat Club Leader
    The PWF Zero Gravity Champion
    Cesaro

    ResponderExcluir

  3. TV Fama: Grupo Revelação envolvido em polêmica nos Estados Unidos!

    Nelson Rubens: Ok Ok! Meus amores, temos um babado quente direto dos Estados Unidos que tá dando o que falar! Hoje, o TV Fama traz uma reportagem especial sobre um acontecimento polêmico envolvendo o astro do telecatch, Pentagon Jr. e o Grupo Revelação. Vamos nessa!

    (Cenas de Pentagon Jr. tentando quebrar o braço de um dos membros do Grupo Revelação são exibidas)

    Nelson Rubens:
    E o clima esquentou, meus amores! Pentagon Jr. tentou atrapalhar o pagode do Grupo Revelação na celebração da conquista do astro brasileiro Cezar Bononi. Ok Ok! A PWF, esse incrível show de telecatch, mostrando que até mesmo nas festas temos drama e ação. O que será que vem por aí?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cezar: Aparentemente, alguém não consegue superar a derrota humilhante que sofreu nas mãos do Beautiful Bononi, não é mesmo? Mas ao invés de lidar com isso como um homem, o que ele faz? Ele tenta estragar a minha festa… Pentagon, eu entendo a sua frustração. Eu realmente entendo. Você preferiu tentar estragar a minha diversão, para mostrar que ainda está no jogo, que ainda é um player importante na PWF. A questão é que, voce pode fazer o bem entender, mas isso não mudará o resultado. Você pode até quebrar braços de inocentes, mas não consegue quebrar a verdade. E a verdade é que eu sou o campeão. E se você acha que pode se vingar me atacando de surpresa, vou te dar um conselho: prepare-se para se decepcionar novamente, porque não há forma de impedir o Beautiful Bononi de brilhar.

      Ainda falando sobre a festa… Pentagon Jr tentou sabotar o meu pagode, mas ele não percebeu que a verdadeira festa, aquela que ele não pode estragar, aconteceu em particular. Sim, estou falando da festa que aconteceu no meu quarto no hotel com algumas mulheres que realmente sabem aproveitar a companhia de um campeão. Havia tantas gostosas que considerei até mesmo organizar um Royal Rumble Match, uma batalha de beleza e talento, onde essas mulheres deliciosas poderiam disputar a oportunidade de ficar comigo naquela noite. Mas no final daquela noite não houve nenhum Royal Rumble, Beautiful Bononi teve que encarar a melhor Handicap Match de sua vida.

      E agora já referente ao meu adversário dessa semana, nem há o que dizer sobre o mesmo, afinal todos nós sabemos qual será o resultado. Cliff Booth irá apanhar igual mulher de malandro, e servirá de exemplo para o Pentagon Jr ou para qualquer outro infeliz que tentar cruzar meu caminho.

      The First Ever Latin American Champion, Cezar Bononi.

      Excluir
  4. Let me tell you something Brother!

    Todos os brookamaniacs estão loucos com o que vem acontecendo com o Brookstar mas eu vou dizer brother, as coisas andaram meio fora dos trilhos mas tudo isso ficou pra tras, sabe o que estou dizendo, todos os problemas foram resolvidos e agora vocês terão o antigo e forte Brooks Hogan que vocês estão acostumados a ver. Quando eu entrar nesse ringue, não importa contra quem ou quais serão as regras, o resultado será sempre o mesmo brother, eu serei o vencedor meu braço será erguido e seu nome será exaltado por ter sido pisado por essas botas brother, e isso vai acontecer quer vocês queiram ou não, The Hollywood Prime está cada vez mais forte e unida e nós mandamos nessa industria, e isso é um fato que será anotado bem no seu trazeiro e agora eu estou falando olhando para os seus olhos Von Walter!

    Sabe brother, the Brookstar não liga se ele vai ter que passar por cima de você e te esmagar dentro desse ringue e decaptar sua cabeça com o atomic leg drop mais forte que você já viu na sua vida, não, isso está fora de cogitação não me importa porque você é apenas um cápitulo de redenção brother, você é uma página que será amassada da história por essas duas armas nucleares que são meus braços brother. Von Walter, não te conheço mas isso não vai fazer diferença porque para o Brookstar você é só mais uma vitima que será esquecida no tempo, e no final da noite você ficará no chão se perguntando porque decidiu entrar no ringue aquela noite, e eu te digo pra que brother, para tomar uma surra, e eu farei disso um fato! Brother!



    "Hollywood" Brooks Hogan

    ResponderExcluir
  5. Cuidado para não ficar machucadinha de novo, Fandango. Quer que o vigilante tome conta de você para que não se machuque? É uma pena, porque meu Vigilant Driver tem efeito contrário, você já aprendeu isso semana passada. Domingo, a história vai se repetir com a diferença que você não vai poder utilizar da desculpa de que foi atrapalhado ou impossibilitado de trocar de lugar com seu parceiro já que se trata de uma luta Single. Tudo o que restará para você é admitir que o alvo que você e seus amiguinhos de nWo adoraram perseguir, agora que você está sozinho frente a este mesmo alvo, simplesmente não tem o que é necessário para ser o tão poderosão como você acreditava ser. Sem o número a seu favor você não é nada, Dango, assim como você nunca foi nada fora dos Only Friends porque você é o típico lutador que necessita disso, de pessoas forte ao seu redor para parecer forte, mas quando sozinho é exposto como o grande fracassado que é, não atoa Tyler Breeze, dito elo fraco da Breezango vem conseguindo muito mais destaque do que Fandango, o suposto Shawn Michaels da dupla. Eu não preciso disso, porque ao meu lado há justiça e onde há justiça há pessoas que acreditam nesta causa. As pessoas estão ao meu lado, não fisicamente da forma que você precisa. As pessoas estão ao meu lado querendo ver eu dando uma surra na pessoa que mais mereceu levar uma este ano, por tudo o que fez, todo o estrago causado a pessoas e a empresa. Seus minutos estão contados a partir do momento em que você ouvir o grito de guerra Goongalaaaaaaaa!!!!!!! Uma contagem de 1.2.3 é tudo o que vai ser preciso após este momento. Ordem finalmente será implantada nesta empresa. Não uma Nova Ordem Mundial, mas uma ordem que vai retribuir tudo de errado que você e seus amiguinhos fizeram. Domingo você volta ao hospital, Fandango!

    Retribution
    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Scramble Qualifying pelo Intercontinental Championship, huh? Parece interessante, parece bem interessante. Uma pena que o meu adversário não seja o Mustafa, mas está tudo bem, o Scott vai conseguir expressar o quanto amamos aquele fracassado. Me dá vontade de rir só de imaginar o quanto aqueles dois irão se divertir, quer dizer... Ao menos o Scott vai se divertir, já não sei se os gostos daquele Palestino apoiador do Hamas gosta da dor e de golpes explosivos, caralho... Essa foi muito boa, cadê o Scott para rir comigo nessas horas, essa foi uma das minhas melhores piadas.

    Vamos falar sério agora:

    PWF Universe, vocês me conhecem de longa data, muitos de vocês aplaudiam e riam das minhas loucuras na Breezango, mas também nos viam só como isso, a dupla de comédia para trazer coisas divertidas para o show e salvar o cowboy idiota do alcoolismo. Essa última parte não adiantou, acho que nisso a Breezango falhou como ninguém. Não tem como salvar alguém que não quer mudar, do que adiantou mudarmos o figurino dele se ele mesmo não queria mudar a essência?

    Mudança.

    Olhe para mim, olhe para quem era o Fandango. Essa é uma mudança de verdade, uma mudança para a elevação dos status, menos risada, mais trabalho, mais dor causada, mais títulos conquistados... Mas... Cadê os meus títulos? Eu falhei no momento mais importante para a NWO, minha mudança foi falha porque ela não estava completa, cada um que me seguiu veio na hora certa, o problema era que eu ainda não estava na hora certa, todos eles tomariam um tiro por mim, mas eu mesmo não podia atendê-los à altura, não naquele momento. Foi por isso que precisei esfriar a cabeça, foi por isso que perdi para Adam Page e foi por isso que eu vi a destruição de um dos grupos mais fortes que viria a existir nesta empresa.

    Por que estou falando sobre isso num combate contra um Zé Ninguém?

    Porque eu mudei, eu cheguei ao Johnny Curtis que estava buscando. Na semana passada nós perdemos sim, eu perdi sim, distraído e incapaz de ver o golpe de Casey Jones, eu caí. E é daí que eu digo que a mudança foi completa, antes eu estaria me debatendo, irritado por mais uma derrota. Mas não é esse o caso, não agora.

    Eu vou me vingar.

    Sua carreira sempre foi seguir alguém como um rato atrás do queijo, Jones. O que há de Vigilante num homem que recebe ordens de qualquer um que chegue perto? Você não trará a mudança, vocês não vão retribuir nada, Mustafa Ali não é a porra de um pastor, ele é só mais um tentando fazer a mesma coisa que outros antes dele fizeram, a diferença é que os seus atos não causam impacto algum, a imensa engrenagem continua girando, você quer ficar nisso até quando? Até quando vai mentir para si mesmo, Casey Jones?

    Eu vou te mostrar o fracasso da sua empreitada.

    Quando a sua cabeça encostar no tablado e você estiver olhando o teto, tente transpassá-lo com o olhar e encontrar o céu, imagine-se como um pássaro voando livremente. Essa vai ser a sua luz no fim do túnel antes que o palco se apague e o número 3 seja contado. Não existe um mundo onde eu perca pra você. A tão sonhada retribuição que vocês buscam, serão jogados contra vocês. Eu vou retribuir a derrota, eu vou te humilhar, eu vou te esmagar e eu vou provar que tudo o que você acredita não passa de uma ilusão criada pela porra de um terrorista.

    Naquele ringue eu vou ser o teu deus. O seu carrasco já decidiu a sua sentença. A cova está aberta, só falta o seu corpo ser enterrado, tal como os seus sonhos.


    Bad Guy
    Johnny Curtis

    ResponderExcluir
  7. Jantando com o diabo

    [Em uma noite fria na cidade que nunca dorme acontecia um jantar luxuoso de extrema importância ao mundo do Wrestling. Em uma das mesas lá estava ele, trajado com seu terno mais caro, pares de sapatos de couro legítimo, um rolex GMT master Ice no pulso que havia recebido como presente de alguém muito importante, e ao seu labo sua belíssima esposa, roubando olhares de todos presentes naquele salão, com um belo decote a mostra, fazendo com que os pobres homens naquele local tivessem uma repentina ereção. O casal do momento estava em uma mesa junto com uma companhia especial, um homem que fez seu nome por todas as empresas que passou, vamos chama-lo de “living Legend”. Após a degustação de algumas taças de champanhe a conversa finalmente se inicia.]


    Living Legend: Devo admitir rapaz, ver toda aquela baboseira de você ser um membro da Miller Factory, um prodígio do próprio Miller kazarian, se vendendo como um simplório aluno inexperiente em meio a uma onda de veteranos me deixou extremamente confuso e até um pouco enojado, toda vez que ligava minha TV e via aquilo eu me perguntava, que porra este rapaz está fazendo da sua vida? Afinal de contas, Brownsky Cardona é uma superestrela, um milionário que reluz e emite a energia de uma verdadeira lenda em todo local que põe os seus preciosos pés, um homem que não precisa se humilhar a ninguém para conseguir o que quer. Mas foi aí que me dei conta na sua genialidade meu rapaz, bancar a porra de um cavalo de Tróia, fazer com que aqueles paspalhos da Miller Factory juntamente com a crowd acreditassem que você é esse moço ingênuo que diz ser, para que quando estiver no centro de tudo, revelar para todos o invasor que você é, com o objetivo de destruir e conquistar tudo a sua volta, fazendo com que todos vejam quem é o verdadeiro rei da PWF. Ver você orquestrando tudo isso como um verdadeiro maestro, pavimentando a estrada de todos à sua volta junto com essa bela dama ao seu lado como se fosse deus só me faz ter orgulho de você meu filho, tudo isso é a prova que te por nesse mundo de negócios do Wrestling foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. E em breve vou ter muito prazer em vê-lo dominar a essa empresa e fazer com que essa multidão se curve perante a lenda da internet.

    Brownsky Cardona: Realmente senhor, sabe, quando acordo pela manhã e me vejo no espelho, vejo o reflexo de um verdadeiro deus, voando no topo, aonde o ar é sempre limpo, mas não posso me esquecer de quem me colocou lá, e NÃO, não estamos falando de Miller Kazarian estamos falando do senhor, “The Greatest for them All”. Você me conhece bem, eu nunca me curvaria para viver na “malhação” da PWF pra ser revelado como um garoto promissor, eu estou muito além disso, muito além da compreensão de muitos ignóbeis de mentes vazias, se esta empresa está aumentando a venda de ingressos é porque essas pessoas miseráveis amam gastar seu humilde dinheiro pra me ver no ringue agir como um tremendo canalha, eles amam ver seu vilão favorito em ação e também amam apreciar os peitos da minha linda esposa ao distrair esses nerds otários que ousam a permanecer em meu caminho. Sabe senhor, isso aqui é Wrestling Business, eu não estou aqui para ser visto como um novato qualquer, eu estou aqui para por um fim nos homens que se intitulam lendas, para acabar com as migalhas que sobraram desde a época da wXw, para que a multidão possa abrir seus olhos e verem com clareza que a evolução é inevitável e que a era dos heróis morreu. Este mundo não tem espaço para Old men’s, e Miller é o primeiro que tem que aprender essa lição, e se for preciso eu vou passar por cima de qualquer um, se precisar vou vencer esse torneio insignificante e me tornar campeão de um título qualquer na sequência, vou destruir qualquer barreira até chegar nesse imundo que governa tudo por aqui e mostrar minha superioridade perante ele.

    Continua...

    ResponderExcluir
  8. Continuando...

    Living Legend: Eu admiro muito a maneira de como fala de você e dos seus objetivos dentro da PWF, de como você sente tesão e emoção em mostrar a sua superioridade perante qualquer um ali dentro, você é diferente garoto e gosto disso em você, você é ousado, e é graças a sua ousadia que você vai voar além do mundo, mas vamos falar sobre esse torneio, e melhor sobre quem você irá enfrentar essa semana, esse rapaz escocês já dividiu um ringue com você, ele já esteve em um ringue com Miller tendo a chance de realizar seu objetivo aqui dentro, e sempre que teve a oportunidade se sobressaiu perante você, porque você acha que dessa vez seria diferente?

    Chelsea Green: Desculpa a interrupção da conversa, mas tenho algo interessante a mostrar para os senhores. Garçom venha até aqui por gentileza, me sirva agora a taça do seu melhor vinho. [O garçom todo cordial dirige-se até o balcão, pega uma garrafa de “Domaine La Romané” e volta para servir a bela dama.] Olhem para esse garçom, ele é elegante para combinar com o ambiente, cordial e faz o seu serviço, bem feito por sinal, porém é só isso que ele tem a oferecer. Aonde eu quero chegar? Vejam só, é exatamente isso que Drew é, um homem cordial que faz o básico toda semana quando entra naquele ringue, não tendo mais nada a oferecer. Ele não é uma estrela, ao contrário do meu lindo marido Brownsky, ele não está destinado a um glorioso propósito, e sim está fadado ao iminente fracasso. Todos querem ser o herói do show, todos querem servir com honra ao legado que constroem, serem ovacionado pela escória até finalmente alcançar a glória, porém são poucos os que são realmente capazes de conseguir tal feito. Quando Drew teve a oportunidade de se mostrar perante Miller a máscara dele finalmente caiu e todos puderam ver que este rapaz não passava de um fracassado egocêntrico, de uma fraude que foi dizimado por aquele que o criou nessa empresa. É por isso que dessa vez será diferente, agora todos sabem que Brownsky está acima de Drew, todos sabem que ele é o sol entre as estrelas, o oásis no deserto, a águia entre os pássaros, o líder da orquestra e o topo da cadeia alimentar!

    Living Legend: Sua esposa é deveras interessante Brownsky, mostrou-se ser muito mais que alguém de exuberante beleza, ela é inteligente e isso lhe fortalece de uma forma que muitos dos seus inimigos não vão enxergar e acredite, esse vai ser o pior erro que eles vão cometer.

    Brownsky Cardona: Minha “Hot Wife” é realmente de causar inveja para qualquer homem senhor, ela é o principal motivo que faz aqueles seres insignificantes da crowd me vaiarem toda noite de show, porque eles sabem lá no fundo que nunca vão ter uma mulher gostosa e inteligente como essa, eles nunca vão ter o prazer de fazer essa bunda perfeita de travesseiro todas as noites. Enquanto acordo todas as noites do lado da mulher perfeita, sabendo que sou FODA PARA C*RALHO, por ser rico e talentoso, esse povo vai acordar as 6 da manhã, pegar o metrô para poder ir pro seu emprego de MERDA, ganhar seus míseros 90 dólares diários e gasta-los para ver Brownsky Cardona em ação até se darem conta que nunca vão chegar em 1% do que eu represento para o mundo.

    Living Legend: HaHaHaHaHa that’s spirit my boy, realmente esse jantar foi muito bom, deixe que hoje a conta é minha, não vou desejar sorte para você nessa nova jornada porque sei que você faz sua própria sorte, você molda o mundo da maneira que você quer e irá conquistar o que quiser com isso. E lembre-se de se perguntar toda vez que olhar para o espelho: Mirror, mirror on then all, who’s greatest of them all? No fim você já sabe a resposta.


    [O jantar se encerra com Brownsky indo para sua cobertura de luxo com sua bela mulher, a noite de ambos termina em uma diversão entre lençóis, no final ambos ficaram rindo em tom de deboche de Drew McIntyre e de toda Miller Factory.]

    Brownsky Cardona
    Best for the World
    The God of PWF
    The King of internet

    ResponderExcluir
  9. #

    Olá, comunidade PWF. Espero que todos estejam bem. Faço esta observação porque compreendo que nem sempre é fácil para uma pessoa comum manter-se em um estado vibracional positivo. Muitos encontram-se sobrecarregados pelo trabalho, ocupados com a responsabilidade de cuidar de filhos pequenos e enfrentando preocupações relacionadas ao sustento diário, como o pagamento do aluguel ou alimentação. É para essas pessoas que eu dedico meu esforço e continuarei a fazê-lo.

    Como um defensor desta causa, aprendi a controlar minhas emoções, agindo como um guerreiro que, mesmo reconhecendo a importância de todos os sentimentos, compreende os danos do excesso emocional. Por essa razão, faço um apelo sincero para que elevem seu estado vibracional, não apenas por minha causa, mas por seu próprio bem. Apenas assim poderemos vencer as batalhas diárias e afastar pensamentos negativos.

    Encorajo a todos a reservarem um tempo para meditar e refletir. Inclusive, pretendo acender um verdinho para criar um ambiente propício, proporcionando-me momentos de paz e amor. Aproveitarei para contemplar a beleza da nossa Mãe Gaia, antes de direcionar minha energia para Jey Uso, ou Jimmy Uso? Parece que duas tragadas já me fizeram entrar na onda, hehe, me conectando com o todo.

    Na minha estreia aqui, compartilhei com a comunidade JWW quem sou e qual é minha missão, porém percebo que algumas interpretações podem ter sido equivocadas. Quero esclarecer que não me vejo como alguém que olha apenas para a frente. Longe disso. Não sou um burro de carga ou um robô. Sou humano, e, como tal, também analiso os lados. E nesse exato momento vejo diversas opções diante de mim. Talvez vocês não consigam compreender o que este jovem hippie revolucionario diz em metaforas. Quando falo sobre não focar apenas na missão, estou destacando a importância de apreciar a vida e as diversões que ela oferece. Embora o trabalho seja essencial, o progresso é constante, e é sensato tirar um dia de folga para desfrutar do convívio com amigos e familiares, passear com os filhos ou, como eu, acender um fino, conectando-me diretamente com a mente criadora. Ou seja, é necessário reconhecer e valorizar o equilíbrio entre a missão e a vida que Gaia nos proporciona.

    Enfim, cada coisa tem seu tempo, e estou aqui para ajudar caso necessário. Não sou um guru, mas tenho um bom coração quando quero. Neste domingo, vou encarar Jimmy Uso, e digo que será algo fácil. Não estou menosprezando-o, mas estou convicto de que ele não será um dos grandes problemas da noite. Estou direcionando minhas energias para o próximo desafio, que será disputado entre Cardona e McIntyre. Quem enfrentará JM Parker?

    Retornando ao assunto Jimmy Uso, acredito que ele não está em boas condições, assim como Jey Uso, seu irmão. Acho que a derrota no último PPV os abalou. É uma pena. Como mencionei, é necessário elevar a vibração, pois se não deixam energias negativas os possuirem e seus fim pode ser abismo enterno.

    Enfim, Jimmy Uso, você cruzou o meu caminho, e por isso não vou facilitar para você. Se quiser uma sessão de terapia, meditações e até mesmo fumarmos juntos após minha vitória, é só dar um toque. See you.

    JM Parker, The Moonchild

    ResponderExcluir
  10. A alma é a identidade do homem. O que dar as pessoas uma "face" é a personalidade, imagina o que seria se todos fossem iguais? Seria uma chatice. A vida obriga a todos buscarem sempre o mais e melhor, contudo a quase maioria pouco se importa com isso. Contentam-se com pouco, com migalhas de felicidade, migalhas de glórias... Executivos de sucesso querem sempre vencer, a próxima vitória sempre é a mais importante... Mentalidade. Mental forte, nem tudo é só força física, nesse ramo tem bastante gente forte, porém sem equilíbrio nenhum. Por isso vivem no marasmo, no "se", não conseguem sair dessa lama sem fim de jeito nenhum... Meu propósito é vencer, e a minha vitória irá ajudar a essas pessoas, aos desencontrados, aos acomodados, aos... Genéricos. Ou melhor, Genérico!

    Amigo, seu propósito de vida é irrisório. É ser um peso para PWF, é ser só mais um na folha de pagamento. Você não se paga, suas camisas, seus copos, todos os seus produtos não vendem, eles dão prejuízo! El Genérico, seu nome é bem sugestivo para sua situação. Errado é quem acha que você pode ser algo mais, sendo que nem você acredita nisso, entretanto... Eu farei você descobrir seu propósito aqui. Eu farei você encontrar sua alma! Seu propósito é algo grandioso, é estar na história... Como o primeiro a ser derrotado nessa jornada até um título conhecido por mim, o PWF Intercontinental Championship! Você estará marcado, e irá encontrar a si mesmo... Só não irá encontrar a vitória, isso meu amigo, é algo que não está no livro da sua vida!

    Rollins.


    (Postando pro SE7H)

    ResponderExcluir
  11. Zach Gowen: Poderia criar uma narrativa épicamente desafiadora, prometendo superação e uma vitória extraordinária. Poderia inflamar um sentimento ardente de esperança em cada um de vocês. No entanto, devo ser incisivo, e ser incisivo significa ser verdadeiro com cada um de vocês. Esta noite é aquela em que um homem ousa adentrar o Éden pela porta da frente, com a determinação de tirar Rude de seu Paraíso.

    Rude, retirar-te do paraíso seria equiparável a tirar o título que repousa em teus ombros. Mas, vamos com calma, não se trata de arrancar tua coroa e usurpar teu trono. É sobre entrar nesse jardim onde te encontras e me colocar numa posição igual à tua. Mas, como Zach Gowen pretende enfrentar um dos maiores nomes da PWF? É simples, Rude: Não me intimido diante da imagem que você representa. Somos ambos de carne e osso, mas a diferença entre nós é que eu lutei contra um inimigo invisível, e mesmo ele tendo essa vantagem, consegui derrotá-lo. No fim, percebe que quem é de carne e osso não sou eu, mas sim você. Sou feito de algo mais resistente e resiliente, e nada pode me dizer o contrário quando conquisto o maior título da minha carreira, que é a minha vida.

    Creio que já alcancei o nível onde desejava chegar, pois com isso fiz seu precioso título parecer um mero brinquedo infantil. No entanto, devo dizer que não quero menosprezar isso, pois um dia estarei com ele em meus ombros. Quero alertar, Rude, que aqui dentro você pode ser o melhor, mas lá fora, no mundo por onde você caminha, eles sabem que Zach Gowen é o cara. Essa conquista transcende seu nome, vai muito além do título que carrega. Esse título seria apenas o adereço final para o que verdadeiramente represento para essas pessoas. Zach Gowen não é apenas um cara pulando por aí com uma prótese; sou a personificação da resiliência máxima, daquele que nunca desiste nem contra os piores desafios! Então Rude lembre-se que você é de carne e osso.

    Você é humano, Rude, não aquilo que a PWF faz com que você seja. Você é assim como eu. Suscetível a quedas; tanto é que Antes de Austin tirar o título que possuías, ele te derrubou, não uma, não duas, mas quatro vezes. Uma delas fez-te perder importantes três pontos no Golden Lion Tournament, e a quarta vez resultou na perda do Intercontinental Championship que ostentavas nos ombros. Tudo isso em apenas uma noite, Isso não foi apenas um golpe de sorte; foi um exemplo claro de como o jogo pode virar contra os gigantes. Estou aqui para mostrar que essa virada pode se repetir. De alguma forma, isso se assemelha a um jogo, onde você é o Big Boss no modo mais extremo da dificuldade, e eu sou o jogador Underdog, e todos esperam que eu perca. No entanto, lembre-se, nos jogos, muitas vezes é o Underdog que surpreende a todos e reescreve a narrativa.

    Esse Up-Set que todos esperam de Zach Gowen, foi prometido inúmeras vezes. Prometi contra Drugnov e falhei, prometi contra Mike e falhei, até mesmo prometi contra Roman Reigns e acabei sendo destroçado no ringue. Quantas vezes eu caí até agora, Rude? Inúmeras. No entanto, são as quedas que moldam a resiliência, e é dessa resiliência que tiro a força para me levantar mais uma vez, desafiando as expectativas e buscando a vitória que tanto almejo frente a homens como você!

    Esse desafio soa como uma missão impossível, mas acredito que nem você, Rude, ousaria pensar dessa forma. Não, se você visse assim, creio que já teria desistido da busca por reconquistar o título que pesa sobre seus ombros. No entanto, você deu um tempo, colocou as ideias em um bloco de notas e prometeu a si mesmo que viria para finalmente cumprir o que estava anotado no papel. Você cumpriu a promessa e retornou para ocupar o pódio mais alto da PWF. Você não desistiu, persistiu. E há algo que persiste também, uma crença incansável, a convicção de que posso fazer o impossível nessa noite e ter uma das minhas maiores glórias na PWF.

    Parte I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não acredites, Rude, eles acreditam nisso, assim como acreditaste em ti mesmo. E Negar isso é menosprezar tua própria história, pois, embora possa não ser idêntica à minha, há uma loucura comum: a persistência incansável de jamais desistir. Este é o momento em que todos investem sua fé no Underdog. Não no desfecho óbvio. Reconhecem que podes me derrubar, me colocar no chão, e declarar que tudo acabou. Então, você teria feito um ótimo trabalho e o teu dia perfeito se encerraria. No entanto, como mencionei, Rude, esse é o desfecho evidente. Porque nesta noite, buscam algo extraordinário, onde Zach Gowen poderá realizar o salto mais significativo em sua carreira ao derrotar o maior nome da PWF.

      Rude, eu sei que é fácil duvidar dessa possibilidade, especialmente considerando quem você é. Tantos outros que derrotou, cujos nomes nem consigo alcançar. No entanto, antes de ponderares sobre isso, deverias considerar a façanha de Luf ao derrotar Brock Lesnar em sua carreira. Podemos concordar que, de certa forma, isso se deve a você, mas houve um momento em que ele foi perspicaz o suficiente para garantir a vitória, algo que nem mesmo você esperavas. Se Luf conquistou mais do que uma vitória contra um dos maiores nomes da PWF e ainda assegurou a oportunidade de disputar o majestoso PWF Championship, por que eu não conseguiria? Tudo é possível para aquele que acredita, e por mais que seja uma frase clichê, ainda é uma verdade.

      Hoje, não estou aqui para me rebaixar e proclamar que és o cara, todos sabem disso, construíste essa imagem de imponência que cabe como uma luva, certamente melhor do que aquela versão genérica do Dr.N Gin. Contudo, não estou aqui para discutir nossas versões passadas ou algo do tipo. Estou insinuando que toda essa construção é apenas uma imagem que queremos transmitir para os outros. Acontece, que eu sou uma pessoa real. Eu caio, eu erro, e continuo avançando. Quando caíste, Rude, saíste da PWF para preservar tua imagem, enquanto eu saí em busca de melhoria, e ao contrário daquele Zach Gowen do passado, agora estou em uma versão muito melhor e muito mais preparada.

      Olhe atentamente para mim e perceba o quanto me aperfeiçoei. Aquele que era visto como trampolim e estatísticas positivas está desafiando homens como Adam Page, o mesmo que um dia te derrotou, a depender de figuras como eu para seguir adiante. Essa é a evolução incontestável de alguém que saiu e retornou para não ser mais motivo de piada para adversários como você. Esta jornada, Rick, vai além da simples manutenção de uma imagem; é sobre evoluir como competidor e como ser humano. Quando caí, não foi uma retirada para preservar uma fachada, mas sim um passo atrás para dar dois à frente, absorvendo lições das derrotas e construindo uma base mais sólida. Contudo, ao analisar, esse caminho me conduziu a oportunidades distintas das tuas.

      Eu posso não ter conquistado nada, mas isso é apenas uma perspectiva. Estou sendo moldado, aprimorado, para, no momento certo, finalmente tomar posse daquilo que é verdadeiramente meu por direito. Mas até lá, preciso enfrentar desafios, e agora você é parte deles. Talvez pense que busco autoaprovação, tentando superar a imagem que todos têm de mim. Mas já ultrapassei essa imagem quando me coloquei frente a Mike Kanellis e dei muito trabalho para aquele cara. Ele esperava que eu fosse apenas uma pedra no sapato, mas fui muito além, e no final, todos viram o que aconteceu. Mike Kanellis teve que se esforçar para me derrotar. Na verdade, Mike teve mais trabalho como Mr. Money In The Bank do que como PWF Champion, porque deitar na cama com sua esposa e enfrentar caras de baixo nível fez dele um campeão extraordinário. Percebe como os valores estão invertidos. Você nota quando um cara que teve uma noite íntima conseguiu ter um reinado mais duradouro do que o seu.

      Parte 2

      Excluir
    2. Aquela maleta do Money In The Bank pode ter alterado o curso de sua jornada em dois momentos distintos, mas estou aqui para destacar que você, Rude, não é o Superman. Todos têm uma fraqueza, e eu serei mais uma delas! Se você tivesse escolha você desejaria que esse dia nunca tivesse acontecido, e esse pressentimento que vou colocar em você e te mostrar que sua vontade não irá se comparar a minha para te derrotar.

      Uma coisa é inegável, Essas páginas, que talvez devessem ser apagadas da sua história, estão entrelaçadas em sua essência, assim como na minha. Minha jornada sempre foi perseguir o antes inalcançável, e agora, esse combate representa um passo crucial para alcançar o que parecia inatingível. Enfrentar Rick Rude pode soar como loucura para muitos, mas se derrotá-lo significa se Expulso do Jardim do Éden, vejo isso como um convite para criar meu próprio paraíso, um reino onde meu nome reine supremamente. O lugar que você ocupa não me intimida, pois estou determinado a mostrar que, cedo ou tarde, esse território terá um novo senhor, e esse homem será conhecido como "The Iron Limb" Zach Gowen.

      Este é o começo de uma saga, Rick, uma narrativa onde desbravarei todos os desafios e adversidades para reivindicar o meu espaço. A jornada rumo à sua fortaleza é marcada pela chama que arde em meu peito. Não importa o quão grandioso seja a sua história, pois estou aqui para desafiar as estruturas estabelecidas e afirmar meu lugar no coração da PWF.

      O Iron Limb não é apenas um nome; é um símbolo de força inquebrável, um testamento vivo de que até mesmo aqueles considerados "incompletos" podem se tornar imparáveis. Portanto, Rick, O Jardim do Éden pode ser seu por enquanto, mas a semente da mudança já foi plantada, e seu reinado está prestes a enfrentar a tempestade que eu represento.

      The Iron Limb
      Zach Gowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  12. [Malcolm Bivens está sozinho, é possível ver o barulho ao fundo de Roderick Strong lutando contra Clay Guida & Akiyama]

    Malcolm Bivens: Semana passada não saiu exatamente da maneira na qual planejamos, mas tudo bem. Podemos deixar que Brody pense que está na vantagem, mas ele nunca estará, pois ele esqueceu que nós somos a Diamond Mine! Roddy mais uma vez está se aliando a um inimigo, mais uma vez irá enfrentar adversários que nem ao menos conseguem ameaçá-lo, mas ele continua treinando como um animal, ele perdeu algo e Brody foi quem fez ele perder. Ele não irá descansar até ter sua vingança... Ele não irá descansar até ter o que é seu de volta.

    ResponderExcluir
  13. [A PWF acaba de postar um novo vídeo no canal da empresa no YouTube, vamos ao vídeo. O vídeo trata-se dos jovens da sexta classe da Miller Factory. Logo vemos Ernest Youngman, o primeiro a chegar no plantel principal. Logo vemos ele sucumbindo perante ao jovem Drew. Logo depois uma rápida aliança entre Brownsky, Grayson e Drew é mostrado, eles fracassam na Gauntlet Match. Até que mostra um triple threat entre o trio, Drew McIntyre é vencedor. E em seguida um alto destaque é dado sobre o futuro desse jovem escocês que vem ganhando forte apoio nos bastidores da empresa. O vídeo da sexta classe vai acabando e logo mostra Drew McIntyre assistindo tudo aquilo, bebendo whisky e soltando um riso um pouco alto, até que ele começa a falar....]

    Drew: Sabe... [Drew volta a rir] isso é patético. Quando eu vim aqui pela primeira vez e pisei o meu pé em um ringue da Piledriver Wrestling Federation, vocês foram avisados. Não é novidade pra mim ou qualquer pessoa que tenha um pingo de inteligência. Não há comparação quando você usa o nome de Drew McIntyre com qualquer outro nome da Miller Factory. Não existe essa comparação. Todos que colocaram sua carreira em jogo para me enfrentar, acabaram com seus traseiros chutados para longe daqui! Ernest Youngman foi uma piada, um jovem atendente de lanchonete que bancava o lutador de professional wrestling! A chance que você tem de ir em um McDonald's hoje e se deparar com Ernest Youngman te perguntando se você quer batata frita, é altíssima. Mas não verá ele mais por aqui! Todos que estão ousando se comparar à Drew McIntyre estão ficando estirados no meio do ringue olhando a beldade, esse corpo esculpido por um Deus contente com a criação divina criada por Ele!

    É o visual de todos vocês. Seus corpos no chão, e o meu erguido, inteiro. Cada vez que o braço de Drew McIntyre é erguido no meio de um ringue, é sinal de que o futuro está se aproximando! Ernest caiu. Grayson Waller provavelmente perdeu alguns seguidores por berrar na PWF que ele era o maior deste negócio. [Drew McIntyre volta a gargalhar] PATÉTICO! Bancando o lutador profissional, qual é, cara! Nem estrela na internet você é! Você é só mais um que teve o azar de passar no meu caminho!

    Drew McIntyre vem se instalando na PWF como um vírus. O vírus no começo é ignorado por todos. Logo pensam que já já se dissipa, acaba, não vai ter mais vírus. E comigo não é diferente. Venho chutando traseiros e não é de hoje. Bati em Ernest Yougnman e ele SUMIU! Assinei a sua demissão da PWF e do mundo do pro-wrestling, e vocês pensaram: "Ah, mas era só o Ernest". E BOOM! Alguém viu Grayson Waller? Qual é, nem um tweet? Nada? Será mais um esquecido após sofrer o meu DDT?

    E aqui vem Brownsky Cardona. Mesmo de longe sinto seu nervosismo. Todo homem é o maioral. Todo homem é o melhor deste negócio. Todos são algumas coisa... até entrar no ringue contra Drew McIntyre! Seja Brownsky ou Waller, os dois já perderam para mim. A segunda derrota de Grayson foi o suficiente para expulsá-lo deste recinto. E agora você, meu caro Brownsky Cardona. Não sente nenhuma semelhança? O seu trajeto está sendo o mesmo de Ernest Youngman. O mesmo aconteceu com Grayson Waller, diante de seus olhos. Você viu tudo isso acontecer de perto. Você sofreu com meu DDT. Você acha que é bom para a sua carreira entrar no ringue contra O Chosen One?

    Está tudo no script. Parece um roteiro de filme. "Após eliminar todos os seus concorrentes da Miller Factory, o jovem Drew McIntyre coloca sua mãos nos jovens mais promissores da Piledriver Wrestling Federation!"

    E essa classe já deu para mim. Vou varrer Brownsky para debaixo do tapete e ir atrás daqueles que ainda não tiveram o desprazer de me enfrentar. Cansei dos jovens fracassados da Miller Factory, e vou atrás de toda PWF depois desse torneio! O vírus segue contaminando. Atingindo qualquer idiota que passe pelo caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês se enganam se esse torneio foi lançado para alavancar jovens. Esse torneio é o princípio de um futuro glorioso que aguarda a Piledriver Wrestling Federation! É nesse torneio que iremos dar os primeiros passos na carreira longa e vitoriosa de Drew McIntyre. Já está premeditado. Esse torneio foi criado para enganar vocês por acharem que existem uma mera chance de sucesso. Foi criado para iludir jovens sem futuro como vocês são. O único motivo para não me darem uma Title Shot logo de cara, é para encher todos esses inúteis do Breakout Tournament de esperança. Mas toda essa esperança vai se destroçada quando bater de encontro com o meu arrasador de sonhos, o finalizador mais potente da Piledriver Wrestling Federation!

      Dois lutadores já foram aposentados. Sumiram do mapa! Brownsky Cardona já perdeu essa luta pela mera ignorância em achar que é superior à alguém brilhante como eu. Você não perdeu para mim, perdeu para si mesmo.

      Brownsky Cardona, prepare o seu chapéu da McDonald's e prepare-se para receber um mero salário ao final do mês. E todos os outros da PWF, vocês foram avisados! Não esperem eu estar com um títulos nos ombros para reconhecer a grandiosidade em pessoa chamada DREW.... MCINTYRE!

      ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
      ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

      Excluir
  14. A vinheta se abre em uma sala levemente iluminada, com Brody King em pé, alto e imponente. Com seus olhos pouco visíveis, refletem uma intensidade fervente. Brody possui em suas mãos um livro aberto - suas páginas amareladas e pútridas, visivelmente afetada pelo tempo.

    "Mullesaurus, Jake Sokoloff, da última vez que confiei em alguém neste ringue, me custou caro. Roderick Strong, o homem que virou as costas assim que a pressão sobre o diamante se tornou árdua demais. Pois ele sabe que eu sou aquele que cedo ou tarde irá expor ele para o que ele realmente é... um pedaço de carvão frágil. Mas hoje à noite, é uma chance de redenção, uma chance de corrigir os erros e limpar a mancha da traição.

    Na semana passada, o Big Bad Wolf deixou o resto do time de Roderick Strong em ruínas. Mostrei ao mundo o que acontece quando você atravessa o Espírito da Violência. Mas hoje à noite, não se trata dele; trata-se de você, Mullesaurus, e você, Jake. Vocês têm a infelicidade de entrar no ringue com um animal... com um predador que aprendeu com seus erros, um caçador que não deixará restos para hienas como Roderick Strong e a Diamond Mine.

    Eu confiei na pessoa errada uma vez, mas não permitirei que esse erro me defina. Hoje à noite, reescrevo a narrativa e provo que minha confiança é inabalável. Você pode ter me visto cair, mas agora você testemunhará o meu renascer.

    Dudes With Attitudes, preparem-se, porque hoje à noite, vocês irão se opor a um homem em uma história impiedosa, um homem que não será enganado novamente. O Rei está de volta, e desta vez, a coroa permanece na minha cabeça."

    Brody King fecha o livro com brutalidade. Ele sai do quadro, deixando para trás uma aura de determinação conforme a vinheta se encerra.

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

    ResponderExcluir
  15. [Ato 1]

    O teatro abandonado é envolvido por uma penumbra melancólica, onde a luz foca no centro do ringue, revelando Cara Noir imerso em seus pensamentos após a derrota na Triple Threat. Uma trilha sonora etérea, combinando notas de piano e efeitos sonoros de video games, preenche o ambiente, criando uma atmosfera de introspecção.

    Cara Noir começa o ato com movimentos lentos e expressivos, simbolizando uma jornada interna de autodescoberta. Seus gestos evocam a sensação de pressionar "Start" para uma nova fase da vida. Ele utiliza movimentos que lembram um jogador explorando um cenário virtual, adaptando-se às mudanças do ambiente.

    A música incorpora efeitos sonoros de jogos, como o som de um "Game Over", acentuando a atmosfera de derrota e recomeço. Enquanto dança, Cara Noir realiza gestos que lembram a escolha de um novo personagem, uma representação simbólica de sua decisão de se reinventar para a próxima batalha.

    A luz oscila, criando sombras que refletem os altos e baixos de sua jornada. Em um momento de destaque, Cara Noir faz movimentos que imitam o ato de inserir uma moeda imaginária, sinalizando que está pronto para recomeçar o jogo. Ele olha para o alto, como se visualizasse a tela de seleção de personagens, considerando as diferentes estratégias para a luta contra Austin Gamer.

    A dança de Cara Noir, neste ato, é uma expressão artística que funde a melancolia da derrota com a esperança de uma nova oportunidade. Ele encerra o ato com um gesto de resiliência, simbolizando o início de uma nova fase em sua jornada, onde a luta contra Austin Gamer se torna um novo capítulo a ser explorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Ato 2]

      O teatro abandonado mergulha em um ambiente mais orgânico, com a luz focando no centro do ringue, onde Cara Noir se encontra imerso em uma atmosfera de estudo e contemplação. A trilha sonora, repleta de sons eletrônicos sutis, cria uma sensação de concentração.

      Cara Noir inicia seu ato com movimentos precisos e calculados, como se estivesse estudando cada detalhe do "jogo" de Austin Gamer. Seus gestos transmitem uma análise cuidadosa, simulando a observação de padrões e hábitos do oponente. A dança é uma representação orgânica de um atleta estudando as nuances do adversário.

      A música incorpora efeitos sonoros de estratégia, como se fossem movimentos táticos em um tabuleiro de xadrez eletrônico. Cara Noir realiza movimentos que lembram a tomada de decisões estratégicas, adaptando-se aos possíveis movimentos de Austin Gamer. Sua dança é uma fusão de análise e flexibilidade, como um jogador ajustando sua estratégia para maximizar suas chances de sucesso.

      Cara Noir utiliza gestos que evocam a ideia de investigar os pontos fracos de Austin Gamer, como se estivesse identificando vulnerabilidades em um chefe de fase. A luz no ringue é sutil, criando sombras que destacam os movimentos cuidadosos e estudados de Cara Noir. Cada passo representa um passo calculado em direção à vitória.

      Ele realiza sequências de movimentos que simbolizam a simulação de cenários possíveis, como se estivesse antecipando as diferentes estratégias de Austin Gamer. A dança dele é uma expressão de inteligência estratégica, como um jogador experiente que se prepara para desafios únicos.

      Ao final do ato, Cara Noir encerra sua dança com um gesto de confiança, como se tivesse decifrado os segredos do jogo de Austin Gamer. Ele olha para a plateia imaginária com a certeza de que sua preparação meticulosa o conduzirá à vitória. Este ato é uma jornada orgânica e estratégica, onde cada movimento de Cara Noir é uma resposta calculada ao que virá em sua luta contra Austin Gamer.

      Excluir
    2. [Ato 3]

      O teatro abandonado se transforma em um ambiente dinâmico, com a luz irradiando intensamente o centro do ringue, onde Cara Noir se posiciona, pronto para enfrentar Austin Gamer. Uma trilha sonora eletrônica vibrante e pulsante preenche o ambiente, criando uma atmosfera de confronto épico.

      Cara Noir inicia seu ato com movimentos audaciosos e decisivos, como se estivesse adentrando a fase final de um jogo. Seus gestos transmitem confiança, uma expressão de autoconfiança após a preparação meticulosa. A dança dele é uma representação visual de um jogador enfrentando o Boss final.

      A música incorpora efeitos sonoros que evocam a tensão de uma batalha de chefe em um video game, acompanhando os movimentos de Cara Noir. Ele realiza movimentos que lembram a esquiva de ataques poderosos e os contra-ataques precisos, como um jogador habilidoso se adaptando às mecânicas do jogo.

      Cara Noir simula a execução de movimentos especiais e combos impressionantes, como se estivesse aplicando estratégias específicas aprendidas durante seu estudo do oponente. Sua dança é uma fusão de agressividade calculada e graciosidade, uma representação visual de um confronto épico e estratégico.

      A luz no ringue oscila em tons de alto contraste, criando uma atmosfera cinematográfica que ressalta os movimentos poderosos de Cara Noir. Ele realiza sequências de movimentos que lembram fases de desafios crescentes em um jogo, cada movimento simbolizando uma fase da batalha contra Austin Gamer.

      Ao alcançar o clímax do ato, Cara Noir executa um movimento final dramático, simbolizando a conquista de uma vitória merecida. Ele encerra a performance com um gesto triunfante, olhando para a plateia imaginária com a confiança de quem enfrentou o Boss final e emergiu vitorioso.

      Este ato é uma representação vívida de uma batalha épica, onde a dança de Cara Noir é uma interpretação visual de sua estratégia e preparação para derrotar Austin Gamer. Cada movimento é uma expressão de sua determinação em triunfar nesse confronto que remete às mais emocionantes Boss Battles dos video games.

      The Black Swan § Cara Noir

      (Postando pro Cara Noir)

      Excluir
  16. Bobby Heenan aparece sentado em uma poltrona com o título mundial em suas mãos. A imagem gira e parte do ponto de vista do "The Brain", onde é possível perceber que ele está assistindo o combate entre Zach Gowen e Adam Page no 4th Anniversary.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. E eu não podia estar mais empolgado com o combate deste final de semana, porque, resumindo bem, eu considero Zach Gowen um lutador com um potencial exponencial. Ao mesmo tempo, me entristece ver as inúmeras injustiças que ele sofre... uma delas, o preconceito.

    "The Brain" pausa a gravação do combate do 4th Anniversary no momento em que Gowen realiza o Z-Destroyer.

    Bobby Heenan:
    Foram incontáveis vezes que eu presenciei dentro daquele vestiário pessoas tratando Zach como se ele fosse incapaz de estar nessa indústria. Tratando-o diferente de todos os outros lutadores. Desde que ele retornou para essa empresa, dando seu melhor para conquistar seu espaço, precisou lidar com homens como Masashi Takeda, que não apenas tentou intimidá-lo, como também tentou humilhá-lo na frente de milhões de pessoas que assistem ao Take Me In. E quando eu vi tudo aquilo, eu tive náusesas... porque naquela época, enquanto Takeda desprezava-o publicamente, pessoas com o mínimo de inteligência sabiam exatamente quem Zach Gowen era, afinal, ele já havia derrotado nomes estabelecidos dentro da empresa, como Dax Harwood e Gleison Grandwell. E mesmo assim, apesar de ter conquistado vitórias como essas, ele ainda era reduzido a um "lutador que equivale a meio" como o prório Takeda afirmou.

    Bobby Heenan: Acredito que seja bem fácil para todos vocês entenderem o quanto essa afirmação me incomodou. Ela, por si só, beirava o inacreditável porque eu sabia... era claro para mim que, quanto mais mentiras como essas eram ditas semana após semana, maiores eram as chances delas tornarem-se uma "espécie de verdade" que logo, no futuro, ficariam enraizadas dentro do vestiário e dentro da cabeça de outros lutadores. Obviamente, foi exatamente isso que aconteceu. E eu não poderia ter ficado mais decepcionado com você, Adam. Porque, eu nunca esperei muita coisa de Takeda, ele era apenas uma pessoa buscando seu espaço dentro da PWF, e exatamente por isso não ligava para nada nem ninguém, e atacar Zach física e verbalmente era apenas uma forma de atingir o seu objetivo. Mas você, Adam, é um dos lutadores mais influentes dessa companhia, três vezes campeão mundial e futuro integrante do Hall of Fame. O que você diz e as ações que você toma repercutem internacionalmente.

    Bobby Heenan: Você tem semanalmente, Adam, mais tempo em tela numa transmissão nacional do que a grande maioria das pessoas do vestiário. E o que você fez com esse "poder"?! Descreditou Zach numa das noites mais importantes de sua carreira, em pleno Tombstone. Você acha que essa deveria ser a atitude de um homem que respeita o que esse cinturão aqui - Heenan ergue o título mundial e mostra para a câmera - representa?

    ResponderExcluir
  17. Heenan dá play na gravação outra vez, onde Zach completa o Z-Destroyer em Adam Page e parte para a contagem.

    Bobby Heenan:
    Entretanto, não existe apenas preconceito contra Zach Gowen. Algumas pessoas dentro do vestiário tentam descreditá-lo como lutador, como se: ele perde porque não é suficiente ou ele ganha porque seus adversário tiveram pena dele. OLHEM ESSE COMBATE! - Heenan aponta a câmera para Zach que cobre Adam e o vence no 4th Anniversary. Esse garoto possui a única coisa necessária para determinar se você poderá ou não ser alguém dentro dessa indústria: coração. Ele coloca dentro do ringue sua alma, e faz o que é necessário para conseguir atingir o próximo nível e foi exatamente por isso, Adam, que ele conseguiu derrotar você. E então você vem, mais uma vez em rede nacional, e afirma que "talvez não tenha dado seu máximo"?! Você pode ser um dos Three Musketeers, mas em minha lista pessoal, Adam, você é o "patinho feito" dos três!

    Bobby Heenan: Ser honesto, Adam, para mim é inegociável. Não há motivos para que eu minta para as pessoas da Soundstage 21. E eu digo isso porque muitos aqui acreditam que quando o Todo Poderoso superou Mike Kanellis, aquele momento tornou-se um símbolo da New Generation Era. Vejam bem, para mim é inconstestável que o Todo Poderoso é o homem certo para carregar esse título - Heenan balança o título mundial - e levar essa companhia para a "terra prometida", contudo, nada irá superar simbolicamente Zach Gowen, um lutador desacreditado e inclusive motivo de piada por muitos babacas nos bastidores, ter derrotado o três vezes campeão mundial Adam Page de maneira incontestável na frente das 20 mil pessoas presentes na T-Mobile Arena em Paradise.

    Bobby Heenan:
    Esqueça todas as bobagens ditas pelos outros, Zach, e escute atentamente o que eu estou lhe dizendo aqui: a vitória que você conquistou no 4th Anniversary tem a mesma carga de importância em questões simbológicas do que o surgimento da Airvolution. Sabe o por quê? Porque por anos, lutadores de estatura menores e que tinham como melhor arma golpes rápidos e aéreos recebiam menos atenção, nunca eram vistos como nomes de impacto para conquistar o título mundial e por conta de Billy Kingston, tudo isso mudou, e abriu portas que permanecem até hoje! E a sua vitória no último grande evento da companhia, Zach, tem o potencial de abrir portas para pessoas que, seja por um grave acidente, seja por motivos naturais, podem não possuir um membro ou terem algum tipo de deficiência e, justamente por isso, sequer cogitam estar dentro de um ringue. Você é, Zach, um super herói ao olho de cada pessoa assim. O que você faz em ringue, para eles, é como uma pintura de Da Vinci ou Van Gogh. E eu respeito muito você por isso!

    Heenan então sai da gravação do 4th Anniversary, e vai até o menu da PWF Network e escolhe o Take Me In #28.

    Bobby Heenan:
    Muitas pessoas ao longo das últimas duas semanas me perguntaram sobre como eu me sinto sendo o único gerente de lutadores que transformou dois homens diferentes em campeões mundiais. Sinceramente? Tem muito a ver com a mentalidade que os lutadores possuem. Para chegar até o topo, para conquistar o título mundial, é preciso ter uma determinada mentalidade: ser inquieto perante o seu ápice, querer se superar a cada combate. A linha entre ser inconsequente com seu próprio corpo e ser genial dentro do ringue é muito tênue, e se você quer chegar no topo desse negócio, você precisa aprender a lidar com a pressão de estar exatamente em cima dessa linha tênue.

    ResponderExcluir
  18. Bobby Heenan: Eu não concordo com a maneira que Brock Lesnar lidava com as pessoas dentro dos vestiários, com a forma que ele tratava lutadores como Lüf e muitos outros, mas não posso ser hipócrita de dizer que ele, buscava semanalmente, se superar. Billy, por exemplo, nunca aceitou dar menos do que 100% de si em todos seus combates. Isso é o que faz um campeão mundia, e é exatamente isso que o Todo Poderoso vem fazendo desde o início do ano. Resultado? O título mundial está em suas mãos agora.

    "The Brain" pula o show e vai para o evento principal, o primeiro combate individual entre Kingston e Rude pelo título mundial.

    Bobby Heenan:
    Nós precisamos aprender a saber perder, dá mesma forma que precisamos saber ganhar. É a maneira mais efetiva, Zach, de conseguir seguir em frente e, principalmente, melhorando a si mesmo. Algumas pessoas acreditavam que eu e o Todo Poderoso odiávamos Billy Kingston por todas as vezes que ele nos derrotou. Assim como Brock Lesnar, por exemplo. Mas isso não é verdade. Cada derrota que tivemos contra eles foram um alicerce a mais construído para o que estamos vivendo hoje, neste exato momento. Sem cada falha, sem cada erro, não haveria nenhum aprendizado, não haveria nenhum aprimoramento. Todas as derrotas para Billy Kingston resultaram na vitória no Martinente. Todas as derrotas para Brock Lesnar resultaram na vitória no Take Me In #174 e também no 4th Anniversary.

    O combate entre Rude e Kingston é observado por "The Brain". A gravação relembra que naquele show, Rude controlava Billy com um Sleeper Hold até que o campeão mundial naquele momento de jogou nas cordas, fazendo com que Rude batesse seu rosto nas cordas e soltasse-o.

    Bobby Heenan:
    Estou dizendo isso, Zach, para deixar claro para você que nós queremos honrar esse título. Nós sabemos o quanto você, assim como todos os outros do platel da companhia, sonham em um dia poder tê-lo em seus ombros, então o mínimo que devemos fazer é honrar esse tão prestigiado título. Além disso, queremos fazer por merecer o respeito de todos dentro do vestiário e, principalmente, queremos devolver para a PWF tudo que ela nos deu ao longo dos anos. Eu respeito você como lutador, mas, principalmente, como homem, e acredite, o Todo Poderoso também pensa da mesma forma.

    Rude, ainda tonto, vira-se e então sofre um Trouble in Paraside de Billy Kingston, que parte para a contagem e retém seu cinturão no primeiro combate individual de ambos na história!

    ResponderExcluir
  19. Bobby Heenan: Justamente por respeitar você, Zach, eu lhe prometo que o Todo Poderoso dará 100% de si neste final de semana. Ele irá tratá-lo da maneira que você merece: como um grande lutador. Sim, eu tenho noção de que você lutou na última semana, enquanto o Todo Poderoso pôde descançar, e que talvez isso seja uma vantagem no quesito físico para nós, mas infelizmente não podemos ter controle algum sobre esses fatos. O que eu consigo lhe prometer é que o nosso combate será tratado da mesma maneira que tratamos os combates recentes contra Brock Lesnar e contra Mike Kanellis, e o Todo Poderoso fará o que for necessário para te superar, porque é isso que as pessoas esperam de um campeão de verdade, e dar menos do que isso significa se preparar menos, significa trabalhar menos, e significa dar a chance para que os Three Musketeers continuem voltando e voltando, atrasando mais e mais a evolução dessa indústria. E eu espero, do fundo do meu coração, que o combate de hoje traga para você várias lições, e que ajude você a evoluir e melhorar, além de prepará-lo para o futuro, tal qual todos os combates de Rick Rude nos últimos anos, e que com essas lições você consiga mais uma vez, e agora de forma derradeira, derrotar Adam Page.

    Bobby Heenan: Essa é a nossa Era, Zach! E se que depender de mim, do Todo Poderoso... todas essas mentiras contadas inúmeras vezes serão extintas, ninguém nunca mais irá zombar de você, ou de qualquer outro lutador do plantel da companhia. Não enquanto nós carregarmos esse título - Heenan ergue o título mundial.

    Bobby Heenan: Bom combate neste Take Me In, garoto... chegou a hora de você, assim como Brock e Mike, reconhecer Rick Rude como o seu Todo Poderoso!

    A câmera mostra Billy Kingston comemorando sua vitória no Take Me In #28, enquanto Rick Rude fica caído no canto do ringue ao lado de Bobby Heenan. A imagem afasta-se da televisão, e então mostra Heenan analisando friamente o combate, enquanto segura firmemente o título mundial, transmitindo a sensação de que, no final das contas, tudo pelo qual ele e Rick Rude passaram valeu a pena.

    Bobby Heenam.

    ResponderExcluir
  20. [As luzes nos bastidores são tênues, destacando corredores sombrios e portas fechadas. Reeves Umbra está em uma sala isolada, segurando uma barra de metal com uma expressão serena. A câmera focaliza a silhueta de Reeves Umbra, destacando a barra de metal em sua mão enquanto ele assobia com uma cadência sombria. A sala parece pulsar com uma atmosfera de mistério.]

    Bem, bem, parece que uma lição valiosa foi aprendida. Eu tive que enfrentar a realidade de que ainda não alcancei o ápice, que o caminho para o topo é mais íngreme do que imaginei. Eu subestimei David Crowbar. Subestimei a competência, a determinação e a astúcia que ele trouxe para o ringue. Sua vitória não foi um acaso; foi um testemunho de sua habilidade superior e da minha própria falta de preparo. David, você tem minha torcida neste torneio, vença-o e mostre não só para seu pai, mas mostre para a PWF quem é você e prove seu potencial. Mas, meus caros espectadores, não pensem nem por um segundo que Reeves Umbra será abatido por uma derrota. Este é apenas o começo da minha jornada, e, acreditem, a escuridão ainda tem muitos truques para revelar.

    [Reeves Umbra solta a barra de metal com um olhar decidido, como se estivesse deixando para trás não apenas um objeto físico, mas também uma mentalidade ultrapassada. Ele se volta para uma mesa próxima, onde um estoque de ataduras está à espera. Com determinação nas feições, Reeves começa a enrolar as ataduras em suas mãos machucadas. Cada movimento é calculado, e o silêncio na sala é quebrado apenas pelo som suave do tecido sendo enrolado.]

    Cada derrota é uma oportunidade para renascer das cinzas. David Crowbar, você me mostrou minhas próprias limitações, e por isso, agradeço. Agora, o homem que emerge dessas ataduras é mais forte, mais sábio, e está pronto para encarar o que quer que a escuridão reserve. O passado ficou para trás. As cicatrizes são testemunhas de uma batalha, não de uma derrota definitiva. Agora, minha mente está clara, meu foco é afiado, e meu caminho na PWF começa aqui e agora. Ryan Nemeth, você pode ter uma história na PWF, pode ter uma caminhada respeitável, mas esta noite, sua jornada cruza o caminho de Reeves Umbra. Não importa quem você foi ou quem você é agora; esta noite, você é apenas mais um obstáculo no meu caminho. Ouvi dizer que você gosta de andar acompanhado. Dois homens, um campeão, isso é impressionante, mas não me intimida. Hoje à noite, dentro daquele ringue, será apenas eu e você. Sem distrações, sem escapatórias. Pode trazer seus aliados, pode ter um campeão ao seu lado, mas eles não podem salvar você da inevitável queda diante da escuridão. Você será exposto, Ryan Nemeth. A verdade virá à tona. Prepare-se para encarar a realidade. Hoje à noite, eu trarei a escuridão para a luz, e a luz revelará sua verdadeira face. Ryan Nemeth, seu reinado está prestes a enfrentar a tempestade. E, neste ringue, eu sou o vento que anuncia a tormenta.

    [Reeves Umbra encara a câmera com intensidade, encerrando a mensagem antes de se dirigir ao confronto iminente com Ryan Nemeth.]

    5 STAR MASOCHIST.
    REEVES UMBRA.

    ResponderExcluir

  21. [Pillman chega junto de David Arquette na área de entrevistas da PWF, Arquette está usando terno e de sorriso no rosto, Pillman está claramente irritado e olha cada vez mais irritado para Arquette. Com um aceno de cabeça de Arquette para Pillman, Arquette começa a falar]

    Sr. Kenny Omega, eu, David Arquette, o parabenizo pelo grande combate por você exercido neste último fim de semana, este combate em que o senhor através de uma grande execução de habilidades e experiência conseguiu assegurar sua vitória perante o outro, também grande competidor, e também seu grande amigo, El Generico. O parabenizo, não apenas por sua grande vitória, e não apenas por conseguir separar a grande história que o senhor possui com o competidor mascarado, mas por conseguir voltar a relevância que sempre soube que deveria ter.

    [Pillman corta Arquette “Que deveria ter?!” e olha ainda mais irritado para Arquette, que dá de ombros pedindo desculpas. Pillman respira e Arquette continua a falar]

    Dito isso, fico demasiado ansioso pelo combate que os espera. A sua grande gama de experiência, seja pelo grande fator de ter tido a grande companhia dos Only Friends, entre eles o 3 vezes campeão, Adam Page, que com toda certeza o motivou e o moldou como grande wrestler que hoje é, seja pela grande força de vontade que possui, que atrai olhares curiosos, seja por toda vez que menciona os famosos desenhos japoneses, onde os olhos dos jovens se enchem de um brilho fulgente-

    [Pillman mais uma vez interrompe]

    Fulgente? Arquette que porra é Fulgente?

    [Arquette começa a explicar mas Pillman manda ele continuar]

    Fico demasiado ansioso pela chance de mostrar como, para todo esse público-

    [Arquette estende os braços e cutuca Pillman para mostrar que ele deveria estender os braços também]

    CARALHO, ARQUETTE!

    [Pillman fica extremamente irritado e começa a gritar, ele para em um minuto e chega mais perto da câmera]

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Omega, eu não preciso dessa bajulação idiota, eu sei o quanto você amadureceu desde a última vez que você tava aqui, eu vi você levando o título pra cima e pra baixo, eu vi o quanto ele importava pra você e claro que importava, ele é o que representa o lugar mais alto de todas batalhas que a gente trava nesse lugar, ele é a recompensa e o objetivo de tudo que a gente faz aqui. É o que mostra que a gente fez certo, que cada decisão que a gente tomou no caminho foi a melhor, e quando a gente precisou mostrar que a gente é mais do que carne e osso, que a gente é feito de habilidades que a maioria das pessoas nem ousaria tentar usar, a gente foi lá e mostrou.

      Você consegue enxergar isso além das lentes do anime? Você consegue entender que isso não é uma grande lição de como usar a porra de uma shuriken? Porque eu não tô afim de usar merda nenhuma de anime pra você entender a importância que nossa luta tem, pra você entender que te vencer vai além do meu roteiro, vencer você não é algo que eu treinei e previ assistindo desenho infantil! Vencer você é algo que eu treinei apanhando do meu treinador, é algo que eu treinei com medo do que eu teria que fazer nos próximos dias pra sobreviver! E desculpa, Omega, se você, o Manga Mogul desse lugar, não conseguir levar sério o suficiente o quanto importa pra mim vencer você, eu vou ter que fazer você desistir de novo desse lugar.

      [Pillman caminha de um lado pro outro]

      Aliás, tem outra coisa que eu preciso falar, seus fãs!

      [Arquette caminha pra segurar Pillman de falar algo, mas Pillman começa a falar antes]

      Eu admiro eles, eu admiro a admiração que eles tem por você, eu sei que é estranho Pillman falar isso, mas eu admiro de verdade.

      [Arquette claramente surpreso dá um passo pra trás]

      Você chama essa molecada que tá assistindo a ser um pouco melhor, e não tem muita gente aqui que faz isso. Isso é foda, foda demais, esse seu fã clube que te desenha como personagem desses desenhos japoneses, eles são talentosos, eles tentam ser cada vez mais talentosos e isso é admirável. Mas eles, assim como você precisam entender, que tem uma coisa que a gente deixa nesses desenhos, a gente deixa essa ideia onde o herói sempre triunfa, que o grande poder da amizade vai te salvar no último minuto. A gente esquece tudo isso dentro desses desenhos, pra que quando os olhos voltem a realidade, você não sente tanto que ela é mais crua, ela é mais dura. E você, Omega, você sabe muito bem disso.

      Eu não tô querendo ser rude, não é nada disso, mas eu sou homem que passou por várias coisas e eu sei que essas crianças não vão ouvir qualquer um. Então isso é um conselho, porque eles precisam saber que quando o sino toca, no ringue ou na vida real, que não é sobre quem tem o bordão mais legal ou a fantasia mais colorida. É sobre quem pode respaldar suas palavras nesse ringue. E acredite em mim, quando se trata disso, Pillman tá muito além do que você e eles são capazes.

      [Arquette ainda mais surpreso bate palmas enquanto Pillman sai andando em direção do ringue]

      BrianPillman

      Excluir
  22. Dominik e Gabriel Mysterio estão conversando dentro de seu vestiário e falando sobre o próximo adversário para Breakout Tournament, Pentagon Jr

    Gabriel : Ele é um cara extremamente novo mas bastante perigoso, apesar dele ser mexicano eu ainda não consegui descobrir como ele surgiu ou como ele veio para a PWF, não esteve no meu radar nos últimos anos enquanto eu estava te treinando, Del Patron até falou que conhece ele, mas uma coisa que ficou clara para minha durante a entrevista foi o que ele estava pensando.

    “Eu enxergo o medo nos olhos de cada um de meus adversários” é o que ele disse para mim

    Dominik : Cada um de seus adversários, Ronaldo, Takeda, Del Patron, Felipe Paulo, apesar desse último ter desistido e não lutado, cada um deles teve medo de enfrentar o Pentagon, mas eu não tenho porque ter medo, já enfrentei caras melhores como Mike Kannelis e derrotei caras maiores e mais perigosos como Christian Blake

    Gabriel : Mas assim como Blake tinha a força, acho que uma coisa diferencia tudo que o Pentagon pode te oferecer de perigo, ele vai vim para quebrar o teu braço e fazer você desistir. Nenhum outro lutador que você enfrentou tem essa submissão e principalmente uma tão feroz quanto essa, veja o que ele fez com todos os seus adversários.

    Dominik : Eu não ligo e eu não me importo dele quebrar o meu braço, eu não vou desistir dessa luta, nada vai me fazer parar essa vontade de vencer esse torneio. Semana após semana eu estou vencendo todo mundo que estava duvidando do meu potencial, todos eles que disseram que estou aqui só por ser um Mysterio. Mas eu percebi que além desse golpe dele, tem uma coisa importante que é: ele só tem isso.

    Veja a luta contra o Cezar, ele teve uma grande oportunidade para demonstrar todo o seu potencial e se tornar campeão logo nas primeiras semanas de empresa, provavelmente bateria algum tipo de recorde porque não lembro alguém que teve uma chance tão rápida, e ele era favorito, se você perguntasse para cada pessoa que estivesse na plateia assistindo o PWF 4th Anniversary eles falariam: Pentagon Jr será o primeiro PWF Latin American Champion.

    Eu achava isso, você achava isso, a maioria dos lutadores achavam isso, acredito que até Evan Miller porque quem deu essa oportunidade foi ele, e você estava dominando a luta, mas a partir do momento em que Cezar se desvinculou do The Sacrifice e não desistiu, você estava completamente perdido, teve que mudar a sua única estratégia e foi nesse momento que você se distraiu com Ryan Nemeth e foi tentar um golpe nas cordas, apesar de ser mexicano, faltou um pouquinho de agilidade - o que não falta em mim - e você fi segurado pelos braços e eu tenho certeza que naquele momento você sabia que não estava mais com o favoritismo para essa luta e você perdeu a sua grande oportunidade pela coisa que você é mais forte, uma submissão. Não aguentou a guilhotina brasileira e deu três tapas.

    Mas uma coisa ainda me intriga em você, o que você quer?
    Gabriel : A máscara para ele representa a sua vida, o seu início na empresa surgiu dessa forma, tudo o que representa Pentagon Jr está nessa máscara preta, e eu acho que entendo isso…

    Dominik : Como assim você entende?

    Gabriel Você é muito novo e não vai lembrar porque isso foi em 2014 e eu fiz questão de nunca mais tocar nesse assunto, durante os tempos da nova EWF, eu havia me tornado pela quarta vez campeão intercontinental e havia vencido de forma limpa o meu grande amigo Billy Kingston e achei que nesse momento eu estaria por cima e nada poderia me abalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da minha idade já estar sendo avançada naquela época eu estava com uma mentalidade de criança, porque me achava superior a todo mundo e eu queria mais, mais pessoas me aplaudindo, mais fãs querendo tirar foto comigo, mais fãs querendo comprar as minhas máscaras e eu comecei a me tornar uma pessoa ruim, o meu espírito de lutador parecia que não estava mais comigo e isso ficou comprovado durante a minha primeira defesa de cinturão.

      Sete dias. Uma semana. Esse foi o tempo que eu fiquei campeão, isso porque Yan Aries estava retornando da empresa e eu não estava preparado para isso porque eu estava com um ego alto, e foi assim que perdi o cinturão. Logo em seguida voltei a fazer a parceria com Suicide que era um grande amigo, mas eu me sentia obsoleto, sentia que meu tempo estava passando e estava com ciúmes de Suicide, ciúmes que ele também recebia o mesmo apoio e foi assim que durante o Over The Limit entre a luta entre Suicide e Sharada pelo United States Championship, eu ataquei o meu amigo, eu queria tirar esse título dele porque eu achava que ele não merecia, achava que se ele vencesse, poderia começar a me ultrapassar e me deixar afundando, eu queria ser o maior mascarado da empresa, o mais amado pelos fãs.

      Mesmo com o meu ataque, Suicide se tornou campeão e na semana seguinte eu tive a chance de tirar esse título dele, mas perdi em cinco segundos, a derrota mais vergonhosa da minha carreira até porque eu fui para a escuridão, ataquei meu amigo, tudo isso com objetivo de acabar com ele, mas fui humilhado na frente de todo mundo.

      Após isso eu enfrentei um Evan Bourne novato e até tive a chance de me tornar campeão intercontinental pela quinta vez, mas perdi novamente. E sabe quem me tirou da escuridão? O mesmo amigo que ataquei, Suicide! Foi ele que me trouxe de volta a luz e esperança, ele me mostrou que eu estava errado, e bastante errado inclusive, tanto que logo no começo do ano seguinte a Mysterious Suicide esteve de volta.

      Dominik : Eu não fazia a menor ideia que isso tinha acontecido

      Gabriel : Eu tentei esconder o máximo possível, poucas pessoas lembram, não sei nem se Evan Miller e Suicide lembram disso para você ter ideia, eu trouxe tudo isso para você tentar entender que lutadores mexicanos não são exatamente bonzinhos, o que faz uma pessoa ser boa ou má não é o fato dela usar uma máscara preta, a cor da máscara não importa e sim o que está dentro do coração, o que está dentro de você Dominik?
      Dominik : Me tornar vencedor desse torneio, é isso que eu quero até porque luta após luta estou mostrando quem eu sou, cada lutador que é derrotado por mim passa a me respeitar mesmo que ele não queria antes e Pentagon será mais um deles, vai ser a primeira vez que vou enfrentar um lutador mexicano e com um estilo super parecido, mas isso não importa, o que aconteceu com Cezar não aconteceria se fosse comigo, ele não tem a minha agilidade, eu jamais deixaria o brasileiro conseguir me contragolpear daquela forma, eu só preciso de uma chance, um frog splash para mostrar a que eu vim.

      Gabriel : Na verdade, acho que você precisa mais do que um frog splash até porque, Pentagon Jr perdeu a luta para Cezar porque só havia uma estratégia, então se você vai enfrentar o Pentagon apenas pensando em fazer um frog splash que foi da mesma maneira que você venceu várias de suas lutas, você não acha que ele já vai ter decorado isso?

      Você precisa de algo novo. Apesar de eu nunca ter usado, se teve algo que eu aprendi durante a minha época de escuridão foi golpes de submissão porque eu queria fazer Suicide desistir então eu tive que aprender, vou te ensinar para você usar contra o Pentagon Jr e ter mais uma estratégia.

      Gabriel Mysterio começa a treinar submissões com Dominik Mysterio e uma delas é a Modified Koji Clutch, uma chave que deixa o oponente sem ar e ainda utiliza do braço, da mesma maneira que a utilizada por Pentagon Jr

      Excluir
    2. Após quase uma hora, uma pessoa começa a bater na porta chamando por Gabriel Mysterio, alegando que tem alguém o procurando

      Gabriel : Vou ter que sair mas você aprendeu como funciona, certo? Não sei se você vai usar para essa luta, mas o nosso treinamento contra o Blake deu certo e você conseguiu vencer dessa forma, se o frog splash der errado, você tem uma outra estratégia e um outro arsenal para essa luta, mas agora vou ter que ir e ver o que está acontecendo.

      Dominik Mysterio fica sentado e sentindo dores no braço após submissão e percebe que isso pode ser um fator crucial para a luta contra Pentagon Jr, ele começa a olhar para o quadro que está escrito

      “Dominik Mysterio vs Pentagon Jr”
      “Solo Sikoa vs David Crowbar”


      Dominik chega perto do quadro, pega uma caneta e circula o nome de David Crowbar

      Nem que eu tenha que te ajudar a derrotar Solo Sika, mas estou te esperando na semana que vem, Crowbar. Você venceu a primeira trincheira, mas a guerra será minha, nossa história está longe de acabar

      Dominik Mysterio sai do vestiário e começa a se preparar para a luta contra Pentagon Jr

      Dominik Mysterio

      Excluir
  23. Em primeiro momento, apenas a voz de Mustafa Ali era ouvida.

    " A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço "

    Logo em seguida é mostrado alguns flashbacks, o primeiro sendo do dia 04 de Junho de 2023. - É então que surge o fortíssimo Big Boot de um indivíduo enorme que deve ter uns 2,10 metros de altura e tem o Logo da nWo em sua vestimenta! Está claro o que está acontecendo aqui! Esse desconhecido ainda pega BDV e…OHH MY!!!... Esse cara surpreende a todos ao conseguir erguer BDV entre suas pernas e derrubá-lo em um Powerbomb!!! Definitivamente não é um golpe bonito, mas só de levantar e derrubar BDV dessa forma é um momento extremamente impressionante, pra finalizar, Mustafa sobe no Top Corner e... 450° Splash no campeão!!! Mustafa faz o Pinfall sobre BDV se aproveitando da Regra 24/7- ..1..2 ..3 Mustafa finalmente conseguirá derrotar Big Daddy V? A Streak de BDV chegará ao fim dessa forma extremamente suja por parte da nWo? Tinha que ser dessa forma pro mastodonte ser derottado: 3!!! Mustafa Ali vence Big Daddy V via Pinfall!!! Mustafa Ali é o NEEEW PWF Hardcore Champion!!! (24/7 Rule). Mustafa Ali finalmente consegue se tornar 2x PWF Hardcore Champion e quebrar a Winning Streak de seu rival, o mastodonte Big Daddy V que foi prejudicado pela nWo e seu plano sujo!!! Mustafa tem o cinturão amarrado em sua cintura e é erguido nos ombros do grandalhão, onde sentado ambos fazem o Too Sweet com as mãos, deixando claro que estamos presenciando a expansão da nWo que conquista seu primeiro título! )
    — x —

    E como dizem os mais sábios, tudo acaba onde começa, é uma lei universal e que poucas coisas podem quebrar, coisas além da mera compreensão humana que a grande maioria de vocês têm. Aqueles que não procuram entender os segredos mais obscuros do universo, são aqueles que morrem como fracassados, aqueles que nunca obtiveram o verdadeiro sucesso em vida, aqueles que queimam no inferno sem a menor sombra de dúvidas. Eu já fui assim, admito, mas eu não me mantive assim, pelo contrário, eu encontrei algo que me fez entender o mundo e a vida, eu encontrei aquilo que me deu um propósito de vida inigualável... Eu encontrei a verdadeira retribuição!

    Novamente é mostrado mais alguns flashbacks, sendo este agora no Summerdrive - Scott Hall vence Mustafa Ali via Pinfall!!! Scott Hall é o NEEEW PWF Zero Gravity Champion!!! Scott Hall conquista o PWF Zero Gravity Championship!!! Que surpresa inesperada, Scott Hall que não combina em nada com a temática do novo Title o conquista, o que pra ele não faz diferença se combina ou não, pois ele comemora muito essa sua primeira conquista pela PWF! Scott Hall é campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao enxergar o verdadeiro ato de retribuir, comecei a perceber, que tudo o que eu seria e o que eu precisaria fazer para cumprir tudo o que eu desejava, afinal, era apenas entender que retribuição não é um ato hediondo. Então entenda… eu fiz o que fiz, eu fiz o necessário para atingir o meu ápice. Homens caíram derrotados aos meus pés. Homens sofreram o triste destino que tanto sentiam medo. Mas, nem tudo é fácil, certo ?
      Um leve relance com a sua cabeça pra baixo, na qual em alguns segundos o mesmo fica em silêncio, logo em seguida voltando a falar.
      Será que és capaz de fazer o que prometeu, de castigar seus desafetos da forma mais cruel de um ser humano... Tenho a certeza que não, porque tudo que estás a propor, servirá apenas para elevar o seu ego, porque as palavras que saíram de sua boca, são apenas meras falácias de um covarde que não tem coragem de fazer o que é preciso. Por isso ao contrário de mim, você não tem ninguém ao seu lado, todos apenas querem algo de você, apenas por interesse próprio e é isso que irá decidir no final, eles estão mesmo disposto a ir até o final por um mero arrogante feito você ? NÃO! NÃO! NÃO! Cada um irá cair ao ver o que nem todo o ego do mundo será capaz de fazer se levantar… Por um momento Scott, você que conseguiu roubar os meus momentos, conseguiu arruinar tudo que eu tinha planejado mas diferente de você que está estagnado e destinado a perder, eu serei superior porque eu busco a evolução diferente de você.

      Scott Hall seu Hipócrita, você foi o catalisador da destruição da NWO, pois a NWO era para sempre está a evoluir, porém você é o único que não evoluiu.

      Vejamos bem, você uma pessoa bem curiosa, sempre posando com aquela pompa e garbo de "Eu sou o cara", "Olhe para mim, eu não sigo as regras", "Olhe para mim, eu vou acabar com você sem ter a menor força de vontade", Scott, convenhamos, o que pensa que está fazendo com esse pensamento ? Tentando manter a fama de garoto malvado que você teve ? Ó céus, eu deveria imaginar. Eu estive no ringue com você, eu sei do que você é capaz e você também sabe do que eu sou capaz, ora ora, que novidade, você é um lutador fenomenal e eu consigo entender tudo o que você conquistou, é claro, enquanto você ainda tinha força e fôlego para conquistar alguma coisa sem a ajuda de um respirador mecânico e uma fralda geriátrica para não se borrar ao tentar levantar alguém. Scotty, nós nos conhecemos, mas a diferença é que você está velho e, convenhamos, você não pode ensinar novos truques a um velho cão de caça, ele não consegue mais evoluir, algo que acontece muito com este que vos fala. Eu consegui evoluir, eu tenho mais domínio sobre os seus golpes do que você já teve algum dia. Não quero que você pense que não tem chances contra mim, apenas quero que você se lembre da grande diferença que existe entre nós dois.

      Tantas alcunhas se aplicam a você, é isso, é aquilo, daquilo e blá blá blá, completa bobagem. O que importam essas coisas quando você está na frente do "Architect" ? O que isso importa quando você está no mesmo ringue que o futuro do esporte ? O que isso importa quando você não tem mais forças para sustentar essas alcunhas, me diga, do que isso importa ? Cada um de nós tem uma missão, certo ? Nash deveria ser o maioral, fracassou. Scott você deveria levar o povo para um caminho da revolução, fracassou. Curtis deveria mostrar a todos que suas crenças não estavam mortas,fracassou. Até eu mesmo já fracassei anteriormente, mas o passado não importa mais, o que importa é o futuro. Você é o passado, você estará morto em breve e as únicas coisas que você vai deixar pra trás são uma série de vitórias e uma série de fracassos ainda pior, e, convenhamos, nada afeta mais um homem do que derrotas impactantes. Você pode está sonhando que vai sair mais uma vez por cima, é , perfeito, mas isso vai acabar quando nos encontrarmos no mesmo ringue pela última vez. Do que adiantou me vencer antes, se no fim você irá perder na parte mais importante da sua "história" ? Vai ser divertido."

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. **Page reassiste sua luta frente a Kanellis no Tombstone IV. Bem na hora do Pinfall final ele pausa o vídeo e começa a falar:**

    Você realmente teve um dia para ficar na história. Dia 8/10/2023 foi melhor dia da sua vida aqui dentro, Mike. E veja bem, eu nem falo pela vitória sobre eu ou sobre a conquista do título no fim da noite. É que após 4 anos correndo atrás desse cinturão você conseguiu fazer com que a noite da sua vitória tenha sido o único ponto memorável do seu reinado.

    Enquanto campeão você se mostrou irrelevante. Foi ofuscado pelo brilho de Rude e Lesnar que tinham uma história bem mais interessante do que as suas defesas protocolares contra Jobbers da empresa. Esse reinado resumiu você, um lutador medíocre que em 4 anos de empresa nunca conseguiu corresponder ao potencial que lhe foi atribuído. Desde sempre você foi aquele cara que tinha material para ser Main Event, mas nunca conseguia. E o que aconteceu quando você finalmente conseguiu? Fez um dos reinados mais esquecíveis da história.

    É isso que marca o que é realmente um lutador histórico. Você pode ter conseguido a condição de desafiante e pode até ser que você ganhe novamente o cinturão, mas você já provou seu tamanho sendo completamente irrelevante em uma rivalidade na qual você era o campeão. A verdade da vida Mike, é que nesses 35 dias como campeão você mal conseguiu se portar e se impor como um campeão de verdade, sendo um coadjuvante em uma história em que você deveria ser o personagem principal. Posso até arriscar em dizer que eu e Gowen com aquela Contender Match conseguimos ser mais lembrados no Road to 4th Anniversary do que você e seu cinturão. E a verdade veio a tona com a vitória de Rick Rude, o verdadeiro protagonista da história atual do PWF World Heavyweight Championship, coisa que você mal chegou perto de ser.

    E você pode estar se questionando porque eu em má fase estaria falando isso não é? Sem soberba alguma eu digo com propriedade porque qualquer um dos meus reinados foram melhores do que esse seu. Eu falo porque eu estou desde 2020 disputando aquilo que você demorou 4 anos para conseguir. Eu falo porque em nenhum desses meus reinados eu fui tão omisso e irrelevante quanto você no seu. E não adianta espernear e dizer que eu não sou ninguém para falar de você porque se não fosse eu nessa empresa ela seria bem menor do que ela é hoje.

    E com esse seu reinado pífio eu consegui comprovar mais um ponto da minha teoria. É claro que você quis erguer seu ego e seu nome vencendo um dos maiores da história. Mas eu disse que essa tática não vale de porra nenhuma e seguem insistindo nela. Você ter me vencido fez com que você conquistasse meus atributos ou a minha capacidade de ser um bom World Champion? Obviamente não. Sua vitória contra eu serviu apenas para mascarar o seu fracasso e fingir certa relevância para aquele que seria campeão mundial ao fim do Show. Mas o teatro durou pouco e durante os seus 35 dias de reinado você mostrou sua verdadeira face. Aquela vitória apenas adiou o que eu já sabia desde a minha terceira luta na PWFi:

    Eu sempre seria maior do que Mike Kanellis.

    E não adianta você querer mudar a verdade da vida. Nossas histórias se encontraram por aqui desde o primeiro PPV, onde estávamos em condição de igualdade quanto a história. Hoje com nossas histórias já escritas eu posso dizer com certeza que aquela vitória no Canadian Destroyer ainda em 2019 pauta muito o que somos hoje. Você tentou me usar para criar uma artificialidade sobre sua história, mas o destino não poderia ter sido mais cruel com você. Seu reinado mostrou que apenas vencer Adam Page não é o suficiente para ser como Adam Page. Você pode acreditar em milagres, mas eu acredito na história e na verdade da vida. E você sabe bem que nem por milagre você consegue ser melhor que eu.

    **Page some da tela e demora um pouco pra reaparecer. Quando ele volta está com as réplicas de seus PWF World Championship em mãos**

    Se prepare para o caminho da roça Mike. Eu te mostrarei como ser um verdadeiro campeão mundial!

    Adam Page

    ResponderExcluir
  26. Optimi natatores saepius submerguntur...

    A noite caia mais uma vez sobre Orlando. O frio aumentava cada vez mais, e com isso as ruas se tornavam cada vez mais vazias a medida em que as horas avançavam noite adentro. Eu percebia isso a medida em que realizava a minha caminhada noturna, em direção ao templo da revolução. Ao adentrar no mesmo, abaixo o meu capuz, e me dirijo até um de seus cômodos, abrindo a porta e adentrando no mesmo. Mantenho a porta somente encostada, sem fecha-la completamente, e me dirijo até uma estante, aonde estavam os Undisputed Tag Team Championships. Paro em frente a eles, e mantenho meu olhar sobre os mesmos durante alguns segundos.

    Incrível como que sempre que alguém tem a chance de fazer algo bom para o mundo, essa pessoa opta pela escolha errada. Dragunov assinou o seu atestado de inimigo da revolução a partir do momento em que o mesmo se virou contra nós, não pela derrota em si, pois até os melhores nadadores frequentemente se afogam, e os melhores velocistas frequentemente tropeçam. Derrotas fazem parte do histórico de qualquer campeão, e assim como Ilja, nós, os Messiahs, também já tivemos nossos tropeços. Porém, em uma luta aonde deveríamos caminhar lado a lado, Ilja optou por tentar finalizar o combate por mérito próprio, e foi ali em que ele atestou não somente a sua queda, mas uma derrota amarga para os Messiahs. Nós estendemos nossa mão para Ilja, oferecemos uma oportunidade para que a revolução iluminasse seu caminho em meio a escuridão, porém ele optou por permanecer nas trevas... Bem, cada um sabe de suas escolhas, porém escolhas geram consequências, e com isso, você deve estar apto para sofrer com as mesmas.

    E com isso, nessa semana, a Hollywood Prime conseguiu mais uma ”chance” de obter sua glória. Quanto ao combate de Ilja e Shelton Benjamin, pouco me importa, afinal, a revolução em breve irá travar seu alvo em um deles... Mas hoje, nosso foco está completamente nos demais membros dessa “equipe”: Felipe Awesome e Tyler Breeze... Nomes familiares para a revolução. Graças ao deslize de Ilja, essa semana eles ganharam mais uma “oportunidade” de demonstrar sua força frente aos Messiahs, porém, infelizmente para os mesmos, dessa vez não haverá um terceiro homem para atrapalhar o caminho da revolução. Dessa vez seremos apenas nós, os Messiahs, contra vocês, e nisso o histórico conta a nosso favor! Aposto que vocês estão atrás de uma oportunidade por esses títulos aqui, não é mesmo? Pois sinto lhes informar, mas não existe a menor possibilidade de que vocês alcancem esse posto! O erro dos Messiahs, da semana anterior, em confiar em um lobo na pele de cordeiro, não terá oportunidade de se repetir nessa semana. E entendam, não estamos aqui tentando arrumar desculpas para essa derrota, afinal, ela já aconteceu, e não há nada que possa alterar o passado, porém o presente está aqui, agora, batendo na nossa porta a cada segundo, e é nele aonde atuamos, para que os mesmos erros cometidos no passado não voltem a acontecer. E nesse presente, estaremos frente a frente naquele ringue, porém, o presente não será generoso com vocês dessa vez, mas sim cruel e impiedoso, trazendo um futuro de trevas para seus ombros! Vocês conhecem muito bem como esse futuro é cruel, veja só o que aconteceu com o seu amigo, Logan Paul, após bater de frente com a revolução de maneira tão desrespeitosa. A revolução o enterrou permanentemente, e em breve, vocês se juntarão a ele...

    Escuto a porta se abrindo, e então Dark Allin adentra no recinto. Eu olho para o mesmo por alguns segundos, a medida em que ele vem em minha direção. Ele então se posiciona ao meu lado, e repete meu gesto, fixando seu olhar nos cinturões. Em seguida, ele se vira, e caminha até uma mesa, apoiando seus braços sobre a mesma e se curvando um pouco. Eu paro ao seu lado, e fixo meu olhar nele, esperando suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprender com os erros é um gesto nobre meu irmão, e enquanto nós aprendemos a não confiar em terceiros, eles aprendem a não desafiar a revolução. Dezenas de batalhas travadas, mas ainda assim continua sendo um trabalho árduo e vagaroso o de mudar toda uma percepção... estamos aqui para trazer novos vislumbres aos olhos daqueles que preferem negar a verdade, estamos aqui porque como campeões indiscutíveis de duplas, temos a obrigação de dia após dia provar o nosso valor, de mostrar que estamos aptos a permanecer reinando na divisão! Felipe Awesome e Tyler Breezes nesse momento são apenas duas peças que a Hollywood Prime se deu ao luxo de sacrificar enquanto aposta as suas fichas em Shelton Benjamin. Não me entendam mal, vocês conseguiram uma vitória expressiva na semana passada, mas as condições eram outras, e nesse dia de hoje, assim como meu irmão Bram os avispu, a história será totalmente diferente, um peso sem precedentes irá cair sobre os seus ombros, e então vocês entenderão a verdadeira magnitude dos Messiah's! Nós somos os guardiões daqueles cinturões que estão bem ali, o objeto mais cobiçado por toda e qualquer dupla que esteja pelas redondezas, mas esse posto pertence somente aos melhores, e assim como Logan Paul percebeu tardiamente que a maior revelação de 2023, meu irmão Bram, não está para brincadeiras, vocês também irão notar que nosso caminho está muito bem traçado até lá na frente, nada pode nos impedir nesse momento! Somos a união que deu certo, somos duas mentes pensando em conjunto, e quanto a vocês? Outrora inimigos, duplas que rivalizavam para decidir quem desafiaria os Messiah's e hoje amigos? Isso me soa falso e imoral, quer dizer que Joey Mercury, um simples homem sem nada de especial conseguiu fazer o que nós, os mensageiros da verdade, batalhamos tanto semana após semana para conseguir fazer? Unir diferentes pessoas, diferentes crenças e diferentes ideologias a trabalhar pelo bem maior? Ou vai ver vocês todos são apenas réplicas um do outro, todos com pensamentos levianos, buscando fama instântanea e um dinheiro para ser gasto em poucas horas... mas no fundo sequer pensam em fazer a diferença de verdade!

      Não, homens assim não merecem os títulos de carregamos, já é desonroso demais duplas como Awesome Prime e Bad Company terem carregado o cinturão, duplas essas que hoje se encontram em cinzas, que como o tempo nos mostrou após eu e Bram mesmo termos os alertado, eram duplas de fachada, de olho apenas no resultado rápido, duplas erguidas a base de ganância e interesse e que hoje não são nada... que apenas irão se desmanchar cada vez mais para em breve não sobrar um vestígio sequer na história. Vocês dois são projetos falhos, vocês tentam fazer piada com tudo na esperança de que sejam perdoados quando se depararem cara a cara com o fracasso, se permitem bancar o ridículo para que tenham alguns seguidores a mais, rindo não com vocês, mas sim de vocês! Mas já foi o dia em que lhes estendemos a mão, hoje vemos que não querem encarar os fatos, e preferem viver nessa vida artificial que cada dia mais se encaminha para a mais completa escuridão... Se sonham com um pedestal, sinto-lhes informar mas podemos apenas lhes ofertar um altar, para que rezem pelas suas almas, pois a linha de chegada de vocês se encerra aqui! Lembrem-se o que sempre dizemos...

      Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs Of Darkness

      Excluir
  27. Wild!

    Quantos arrependimentos você tem? E até onde iria para repararem eles? Eu poderia dizer que tenho vários e vários, poderia me queixar de diversas coisas aqui... mas não o farei! E invés disso vou me concentrar em somente uma coisa, no meu único arrependimento até aqui, o de não descontar nas tais pessoas erradas! Sim, porque se diz por aí que não se deve descontar nas pessoas erradas, você deve resolver cada problema de forma individual. Sabe... eu até entendo esse pensamento, mas o que acontece quando simplesmente você incansavelmente busca resolver essas questões e esse problema só cresce? Acontece que eu acabei de eliminar essa regra não imposta da minha vida, agora todos que entrarem em meu caminho serão responsáveis pelos meus problemas, e serão cobrados como tal, a começar por você... ADAM PAGE! Sim, não é sempre que temos a chance de nos enfrentar, de resolvermos os nossos problemas no ringue como dois grandes wrestlers que somos! Você já conquistou grandes coisas aqui dentro, diria que foi o dono desta empresa lá no começo, você ergueu e entregou a PWF em um grande patamar, para ela ser o que é hoje... mas eu não ficou muito atrás, eu dei dias gloriosos para essa empresa também, e como retribuição tive muito pouco, mas existem oportunidades na nossa vida que devem ser agarradas com força extrema, pois são a chance que tanto esperavamos de dar um giro de 180° em tudo. Então, hoje será esse dia, hoje eu te lembrarei o porque de eu estar onde estou, e o porque de você nunca mais voltar a esta posição, pois eu mesmo me encarregarei de te fazer sofrer por cada dia em que você carregou um título mundial, por cada dia que esteve invicto, como se fosse o "Chairman" desta empresa... Você será castigado por ser um grande nome da PWF, e por isso um alvo perfeito para mim, você terá que encarar o fato de que estamos em um sistema predatório, onde para se manter no topo, se deve abater os melhores!

    Enquanto eu estava lidando com Rick Rude, você ficava nesse chove não molha com Zach Gowen, que aliás não se mostrou nenhum pouco convincente aos meus olhos. Esse que foi facilmente batido por mim, e ainda assim lhe rendeu tantos problemas... e como eu disse, problemas devem ser resolvidos, senão de uma forma, de outra! E eis que estamos aqui, você e eu para um combate que talvez a primeira vista não signifique muito, é apenas uma luta para testar ambos, e nos dar preparo para a jornada seguinte! Mas você se engana se acha que isso é a verdade, estamos aqui pois somos vistos como em é de igualdade, eu chamaria isso de 'redefinir rotas', pois se por um lado estamos encaminhados para o desafio seguinte, ainda assim precisamos provar que ainda somos dignos de confiança, se ainda merecemos tal crédito para seguir nesse sistema de presa e predador. Com certeza não somos os mesmos de alguns anos atrás, temos evoluido constantemente, passado por momentos de baixa, de alta... mas sempre ali fiéis em nosso trabalho, não atoa somos uns dos poucos remanescentes da era de ouro da PWF! Então, em resumo, essa luta tem grande valor, ao menos pra mim tem... e farei dela meu mais novo experimento, como já havia dito no Anniversary, está na hora de fazer dessa empresa algo mais insano, é hora de trazer mais violência, mais emoção, é hora de dar ao público o que eles realmente querem, mesmo que ainda não saibam! Pois quando eles provarem dessa "droga" verão que o produto atual está de mal a pior, e que a única saída é se renderem aos seus instintos mais selvagens, se entregarem aos seus desejos mais primitivos e abrirem suas mentes. Pois não podemos nos manter fortes quando pessoas como Rick Rude estão no poder, e enquanto outros como Adam Page se prendem a conflitos de amizade. Chega de toda essa baboseira, é hora de erguer um novo reino por aqui, é hora de dar lugar ao verdadeiro milagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto tenha em mente uma coisa Page, você está diante de alguém que não perdeu nenhum pouco o jeito da coisa, mesmo após o mais recente fracasso, posso não estar carregando o cinturão mundial comigo agora, mas sou o mesmo cara que esteve ali há poucos dias, e que irá voltar a ocupar o trono em breve, mais precisamente no Canadá onde tudo começou lá atrás! É um recomeço, ao mesmo tempo que uma pura e simples continuação, e você está no meio de toda ess maluquice haha, e por isso deve ser ELIMINADO! Minha mão pesará sobre você, será mais um campeão que eu terei colocado na minha lista, mais um que sonhou alto, que desejou superar o "Chairman" Mike Kanellis, mas que conheceu nada mais nada menos do que o sabor amargo da derrota. Enquanto você foi uma estrela no passado, eu sou um meteoro no presente, pronto para devastar tudo e todos, e nos levar rumo ao futuro, ao meu futuro!

      Sunday Night Miracle
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  28. Aos poucos começam aparecer em uma televisão as cenas de Shelton Benjamin treinando na semana passada. Joe Mercury aparece cheio de energia e começa a bater com o dedo na TV, mostrando os resultados passados que tiveram. Ele quer mais daquilo, ele quer mais garra, então Tyler Breeze e Felipe Awesome, com quem ele falava, começam a se olhar e se afirmam com a cabeça. Parece que eles tiveram uma ideia. Eles se vestem com roupa de academia e fazem Mercury também se vestir de tal forma. Ao decorrer da semana, em uma Video Montagem, aparecem cenas de Felipe Awesome se esforçando na academia, puxando peso, e logo em seguida troca para Tyler Breeze fazendo exercícios mais aeróbios e correndo. Um vídeo para mostrar essa dupla treinando pesado na academia. Tyler fala com Felipe.

    Hey Felps, eu tive uma ideia... se é que posso te chamar assim. Eu não posso falar, mas você confia em mim?

    Assim que o mesmo ia falar, Tyler o interrompe.

    Não fale, apenas me siga!

    Com todo mistério, Tyler fez Mercury ir a uma escadaria cumprida e longa, o mandando ficar lá em cima, aos poucos, algumas cenas são editadas, fazendo com que se parecesse um trailer de filme, onde após Tyler e Felipe na academia, era cortado para esse escadaria, onde Mercury falava algumas coisas que os motivariam. Eles começam a subir a escadaria, dando tudo de si, dando a vida. Assim que finalmente subiam, Tyler se segurava em Felipe e Mercury e começava a falar.

    CONSEGUIMOS FELPS!! Conseguimos... eu estou cansado... mas não o cansaço do treinamento, isso me fez querer treinar mais... Shelty estava com razão! Eu estou cansado que mais uma vez, os Messiahs cruzaram o nosso caminho. Isso não é novidade para nós, afinal, eles são os campeões, e queremos aquilo que eles carregam. Como uma sombra que nunca desaparece, eles retornam, achando que podem apagar a luz que é The Hollywood Prime. Mas, meus amigos, eu sou uma chama, nós somos uma chama que nunca se apaga!

    Eu realmente quis usar essa cena de Rocky, eu não tinha apreço por esse filme, mas ele me fez abrir meus olhos. Assim como Rocky subiu aquelas escadarias para se tornar o campeão, hoje, fizemos o mesmo Felps... para então, enfrentamos nossos próprios desafios. Os Messiahs, uma força que busca nos derrubar. Mas nós, como aspiramos Hollywood, entendemos que a verdadeira vitória não está apenas no topo da escada, mas na jornada para chegar lá!

    Essa luta não é apenas sobre derrotar os Messiahs, é sobre superar, é sobre encontrar a força dentro de nós, é sobre a jornada que nos transformará em campeões. Cada passo que a gente dá no ringue é um passo mais perto da vitória, e eu não pretendo desistir.

    Nós, já conseguimos bater vocês, Bram e Allin, mas isso é algo que não pode nos amolecer, não vamos pegar leve, vocês viram o que estamos fazendo. Então, Messiahs, preparem-se para uma escalada que vocês nunca esquecerão. Vocês vão ter que querer mais que a gente! Assim como Rocky, subiremos novamente se for preciso aquelas escadarias com coragem, e no final, a vitória será nossa novamente! E aos poucos, seus dias como campeões estão contados!

    A cena pode ser clássica, mas a emoção é eterna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Awesome respira fundo, demonstrando determinação, e então começa a falar.

      Tyler está certo. Essa jornada não é apenas sobre enfrentar os Messiahs mais uma vez... mas sim é sobre nós, sobre o que representamos. Somos a Hollywood Prime, a chama que brilha na escuridão, a determinação que não se apaga. Esta luta não é apenas por uma chance ao título de duplas, é sobre mostrar ao mundo do que realmente somos capazes.

      Felipe olha diretamente para a câmera, transmitindo confiança.

      Nosso treinamento, nossa dedicação, tudo isso nos trouxe até aqui.
      Não vamos deixar escapar esta nova oportunidade de humilhar os Messiahs.
      Não vamos permitir que os Messiahs nos subestimem.
      Nós caminhamos por essa escadaria da preparação, do esforço, e agora estamos prontos para subir ao topo novamente.

      Felipe agora aponta para o horizonte, mostrando confiança na vitória.

      Vocês, Messiahs, estão prestes a descobrir mais uma vez que a Hollywood Prime não é apenas um nome.
      Como já disse há algumas semanas atrás somos uma força jamais vista antes na PWF, somos uma força que não será detida tão facilmente.
      E não importa quantas vezes subamos essas escadarias, nós iremos persistir, vamos resistir e vamos superar qualquer obstáculo.
      Preparem-se para uma luta que marcará mais uma vez o nosso nome na história. Porque no fim, quando as luzes se apagarem e a fumaça se dissipar, a Hollywood Prime estará de pé, triunfante, pronta para pegar o que é nosso por direito.

      Felipe Awesome olha intensamente para a câmera, transmitindo confiança e determinação.

      Vocês sabem, que estamos muito próximos de reconquistar o que é nosso, os Tag Team Championships. Eu e Tyler, nós lutamos, treinamos, nos preparamos incansavelmente para este momento.
      Mas vejam só, os "terríveis Messiahs", eles preferem se esconder atrás de desculpas, com medo de encarar a realidade.
      Medo...
      é isso que está no coração deles agora.

      Felipe levanta uma sobrancelha, expressando desafio.

      Eles novamente não vão colocar os títulos em jogo nesta luta, e sabem por quê? Porque já perceberam que serão derrotados mais uma vez por nós, e estão se borrando de medo, já que provaram na semana passada um pouco do que a The Hollywood Prime é capaz de fazer, sabem que nós estamos voltando com força máxima.
      Então PWF Universe, não se enganem, essa falta de coragem, essa recusa em arriscar, é um sinal claro do medo que sentem de nós.

      Com uma convicção indomável, continua.

      Esta Match contra os Messiahs não é apenas sobre garantir outra oportunidade pelos Tag Team Championships. É uma chance de vingança pelo que Bram fez. Ele lesionou meu parceiro, Logan Paul, um ex-campeão com quem compartilhei um dos momentos mais icônicos da minha passagem na Pwf.
      Isso não vai passar em branco. Nós estamos aqui para reivindicar não apenas os títulos, mas para mostrar que não toleramos ações covardes como essa. Vamos tornar isso mais do que uma luta por cinturões, será uma batalha pela justiça e redenção pela baixa que sofremos."

      Tyler e eu, estamos aqui para enfrentar vocês quantas vezes precisar, estamos prontos para qualquer desafio.
      Se vocês realmente se consideram campeões de verdade, deveriam estar dispostos a defender seus títulos a qualquer momento, em qualquer lugar. Então, Messiahs, continuem se escondendo atrás destes títulos enquanto ainda podem, porque mesmo que não os coloquem em jogo, nós vamos vencê-los. E quando finalmente tivermos a chance, não haverá escapatória. Preparem-se para ver os cinturões voltarem aos ombros da Hollywood Prime, lugar onde eles realmente pertencem e nunca deveriam ter saído!

      Porque nós somos simplesmente..... AWEEEEEESOMEEEEE!!!

      Felipe Awesome & Tyler Breeze
      Leaded by Joey Mercury
      Hollywood on its Prime!
      THE HOLLYWOOD PRIME!!!

      Excluir
  29. Sabem o que é mais revoltante em um jogo? Não é quando você joga mal e perde, é quando você joga bem e ainda assim perde, não por inferioridade, mas por oportunismo do seu adversário. Eu já estou acostumado a lidar com esses tipos de situações, lutadores que não enfrentam Austin Gamer de frente e preferem escolher adversários de baixo nível para evitar um fim de jogo.

    Quando entrei nesta indústria, eu era um produto que ninguém queria comprar. Preferiram apostar mais alto em Otis, que hoje nem faz mais parte dessa empresa, do que em mim. Esta empresa possui muitos erros, e o maior deles é permitir que lutadores como Cara Noir, que na verdade ainda é o fracassado Will Ospreay, entrem nessa indústria. Estamos na era da New Generation, certo? Qual o sentido de querer dar uma cara nova a esta empresa trazendo erros do passado que não se firmaram na Golden Era, como Cara Noir? É a mesma coisa que fazer um jogo, criar uma continuação dele e manter os mesmos bugs da franquia anterior que muitas pessoas criticaram no feedback da avaliação. E quando vejo Cara Noir retornar, é exatamente isso que enxergo: alguém que só mudou a capa do jogo e manteve o mesmo conteúdo, a mesma mecânica. A única coisa que mudou é que ele não tem mais diálogo, algo positivo que já evitamos ao não ouvir suas histórias repetitivas de renascer das cinzas da fênix.


    A PWF não precisa de retornos inúteis e muito menos de nomes que nem sequer possuem relevância. Will Ospreay é o mesmo cara que viveu refugiado na falida X-Velocity Division e virou saco de pancadas do Bear Bronson. Ele só mudou o nickname e colocou uma skin de cisne negro. Nossa luta da semana passada já deixou bem claro quem ele é de fato. Você pode ser um dos maiores atores artísticos do mundo, mas sua máscara caiu ao levar um Game Over meu, e eu provei a todos que aquela vitória sua na Battle Royal não passou de um trailer de jogo vagabundo para ganhar um hype. Eu não jogo para atuar; eu jogo para vencer, e você foi responsável por ter me impedido de conquistar minha Title Shot para um segundo cinturão. Sua fraqueza e sua audácia ao pensar que teria um nível de um Pro Player para derrotar o futuro Player Number One dessa indústria. Todos viram que você já estava com o HP zerado na semana passada. Cesaro roubou minha Kill. Agora, se você acha que terá redenção me derrotando, você se enganou.


    A diferença de níveis entre nós é gritante. Sou conhecido como um Top Prospect por derrotar nomes consagrados com muito pouco tempo de carreira nessa indústria, enquanto você é conhecido como alguém que apunhala os aliados, jogando a culpa de seus fracassos pela falta de oportunidades, como fez contra Billy Kingston. O sucesso de muita gente parece incomodar você, mas isso é bem comum da sua parte, já que em quatro anos de empresa, você sequer conquistou um cinturão, enquanto eu, em menos de um ano, já possuo dois cinturões secundários. Atuar em um teatro e encenar que está em um labirinto virtual para derrotar vários NPCs criados da sua própria imaginação é fácil; difícil mesmo é enfrentar adversários reais. Até os nomes menores desta empresa já conseguiram upsets enfrentando Former World Champions, como Luf derrotando Brock Lesnar, Zach Gowen derrotando Adam Page, e Joaozinho Luta Livre derrotando Billy Kingston. Por isso, você tem que viver uma atuação de superioridade, porque sua realidade é ser os próprios figurantes que você constrói na sua vida artística já que nunca venceu um nome de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando saí do mundo dos jogos e fui parar nessa indústria, muitos tinham o mesmo preconceito que estou tendo contigo agora, mas, diferente de você, eu provei sim meu ponto. Mostrei tudo o que eu era capaz de fazer nessa empresa. Não digo que um ator não pode ser lutador, assim como um jogador de consoles também não. Mas digo que soube aproveitar e usufruir de tudo que tinha no mundo dos jogos. Soube criar um produto com base em inúmeros jogos e acompanhei o Pro-Wrestling desde criança, misturando a virtualidade com a realidade e moldando esse grande astro que sou hoje, uma das principais estrelas dessa companhia.

      Agora, o que o teatro lhe proporcionou? Quais foram os principais papéis que teve dentro dessa indústria, além de ser apenas um mero coadjuvante?

      Nossas realidades são bem diferentes. Você mesmo disse que entrou em um labirinto virtual e conseguiu dominar seus adversários, mas acontece que você ainda está preso dentro dele e não achou a saída para o sucesso na realidade. Meus dois mundos são apenas um só, por isso consigo conciliar ambos e ser o melhor nos dois lados da moeda. O que você está enfrentando agora é um antagonista. Se você vencer, pode sonhar em dar vida ao seu personagem e voar cada vez mais alto como um cisne. No entanto, terei que cortar suas asas de vez e finalizar o trabalho da semana passada que não foi concluído pelas minhas próprias mãos.

      Teatro requer roteiro e improviso; agora, um jogo, não tem roteiros, apenas algumas regras de gameplay. Mas a regra principal de um jogador de PWF2K23 que nunca havia pisado nos ringues já foi quebrada. Não porque mandei uma reclamação no fórum do GM, mas sim por mostrar habilidade e talento além da compreensão dos maiores roteiristas de filmes de ação e ficção científica.

      Se um dia pensar em alcançar o topo, esqueça. Existem pessoas selecionadas a dedo pelo destino para serem o epicentro do sucesso. Alguém que já morreu várias vezes e renasceu das cinzas da fênix não foi escolhido para governar, apenas para seguir o loop infinito de Game Overs. Ao tocar o belt esta noite, saiba que não será nenhuma surpresa o show que irá representar. Todos sabemos que o único papel seu dentro dessa indústria é ser aquele mero figurante, aquele cara que só possui a finalidade de agregar ainda mais à vida do protagonista, e o dono dessa peça se chama Austin Gamer, o destruidor de streak. O garoto com a ascensão mais rápida vista na história do Pro Wrestling e futuro Player Number One dessa indústria.

      Austin Gamer
      Pro Player


      Excluir
  30. ~Torpedo Moskau, a Shelton Benjamin VTR

    O VTR se inicia no centro da sala de estar de uma mansão. Shelton Benjamin, vestido de forma impecável, está de pé diante de um quadro emoldurado, estrategicamente coberto por um pano. Com uma expressão contemplativa, ele encarava o misterioso quadro como se estivesse prestes a desvendar o segredo que estava por debaixo do pano.

    Seria o Heist of the Century se, em apenas duas semanas após derrotar Roderick Strong e conquistar o Intercontinental Championship, o reinado do ‘’Unbesiegbar’’ chegasse ao seu fim de forma tão precoce sob as mãos do Hollywood Standard. Seria o maior folclore se, apenas duas semanas depois de ir as vias de fato, com o MAIOR Zero Gravity Champion de toda a história, em um combate que exigiu até a última gota de sangue, a sanidade inteira desse homem, seria INSANO se ele cometesse o MAIOR CRIME que a PWF já viu. Imaginem esse homem uma semana antes, a exaustão que pesava em seus olhos cansados, e sua postura, que antes era firme, e agora refletia a fadiga acumulada. Mesmo assim, sua determinação persistia, e ele se preparava para uma nova luta, carregando consigo as cicatrizes físicas e emocionais do desafio contra o Zero Gravity Champion, que mesmo sob uma derrota, mudou completamente sua forma de pensar, e o rumo de sua carreira, e conseguiu um feito que nem o sujeito mais consciente de sí poderia imaginar. Ele bateu o ‘’Unbesiegbar’’, e o Torpedo saiu pela culatra. Sorrateiramente ele se inseriu entre os maiores, como um lobo entre as sombras, deslizando pelas bordas desse ramo, até que sua presença se tornasse inescapável.

    Sejam apenas pelas manifestações da sua psique, de sua autodúvida ou sentimentos de inadequação, enfrentar um homem como Dragunov é SEMPRE um teste de resistência, até mesmo para um cara como eu. Dizem que ele é a personificação da invencibilidade, um lutador que transcende as limitações dos outros que o enfrentam. Quando olho para ele percebo de cara uma determinação fria, o inverno Russo, né? Uma concentração que transcende a mera competição e se transforma em uma busca incansável pela supremacia, ou seja, assim como eu, Dragunov não se contenta apenas com a vitória, ele quer sentir a dor de um combate intenso, a fadiga momentânea, misturada com aquela dose de adrenalina que esse meio pode nos proporcionar. Sentir o pulsar acelerado da adrenalina enquanto testemunhamos a fragilidade da existência dos adversários. Também somos do tipo que quer demonstrar sua maestria no Professional Wrestling, a habilidade de praticar esse esporte com perfeição. Para caras como nós, o ringue é um palco onde a brutalidade se entrelaça com a arte, onde cada movimento é uma expressão de poder e habilidade. Seu nome reverbera entre os espectadores, e seu peso na PWF é inegável, e eu respeito isso, afinal, você é o campeão, bud. No fim das contas eu poderia vir aqui e dizer que temos muito em comum, que somos farinha do mesmo saco... mas não, dessa vez é o Hollywood Standard quem tem algo a provar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benjamin, agora visivelmente perturbado, se afasta do quadro, começando a andar em círculos ao redor dele. Seu rosto refletia uma mistura de conflito interno, enquanto ele se questionava se está pronto para encarar o destino que o aguarda sob aquele pano. Cada passo que ele dá parece ecoar a indecisão que domina sua mente. Suas mãos, antes tão seguras, agora se movem nervosamente pelos bolsos de sua vestimenta, como se buscasse alguma forma de conforto. Ele pega seu celular e ameaça uma chamada para Joey Mercury, mas no mesmo momento ele nega com a cabeça e guarda o telefone.

      Por sinal, tenho notado um certo burburinho sobre o ‘’Hype’’ de Shelton Benjamin. Para Cesaro, eu não passava apenas de mais um lutador que estaria fervendo com o público, Então, fui compelido a testá-lo, desafiando-o para o confronto mais significativo de sua carreira. Mas esse asterisco segue pairando sobre mim... Não importa o que eu faça ou seja capaz de realizar, caras como eu e os outros membros do Hollywood Prime sempre somos rotulados como figuras completamente incapazes de competir no mais alto nível, até que se prove o contrário. Isso ocorre simplesmente porque alguns desses sujeitos preferem destacar-se nas redes sociais, e é exatamente essa imagem que tenho tentado modificar. Estou empenhado em desafiar essa aura, demonstrando que a verdadeira excelência vai muito além do que aparenta, e que estamos aqui para redefinir o padrão do Wrestling moderno. Mas e você, Dragunov? Também acredita nessa imagem distorcida de mim? Considera-me apenas mais um alarde sem substância? Tenha pleno conhecimento que por trás dessa fachada há um labirinto de talentos ocultados simplesmente porque as pessoas se negam a me reconhecer, onde a verdade se entrelaça com a ficção, Pro-Wrestling e a droga de Hollywood. E cada vertente desse labirinto esconde uma narrativa ainda não revelada, algo que você nem cogita que possa ocorrer.

      O ‘’hype’’ às vezes pode distorcer a imagem de um lutador, principalmente daqueles que nunca puderam lidar com ele. Eu já tive a oportunidade de sentir essa atmosfera, mas acredito que tenha sido um erro para um garoto como eu naquela época, no College Wrestling. Se você não for forte, o preço a se pagar por não suprir as exigências das pessoas que não dão a mínima para o seu bem-estar pode ser caro. Alguns caras sofrem com isso, outros se beneficiam desse adereço, transformando a pressão em combustível para superar as malditas expectativas das pessoas. Para mim é como se cada expectativa exagerada se tornasse um desafio a ser conquistado no ringue, uma meta a ser batida. Conseguir navegar nesse ‘’Hype’’, não deixar que a onda me leve mar abaixo, isso tem sido essencial na minha ascensão, bud. Mas encaremos a verdade, caras: nesse ramo, aqueles que verdadeiramente CONHECEM e PRATICAM Professional Wrestling não dão a mínima para o termo ‘’Hype’’. Porque sabemos verdadeiramente que talentos geracionais ascendem e se apagam o tempo todo, e que tudo se resume no que acontece dentro do ringue, afinal, é onde a verdade se desenha, independentemente do que a suposta máquina de expectativas construa.

      Excluir
    2. Benjamin abruptamente fixa os olhos na pintura encoberta. Sua expressão é um retrato de luta interna, um embate entre a curiosidade e o medo do destino que aquele quadro possa revelar. O silêncio na sala é quebrado apenas pelos sons abafados de seus passos e respiração acelerada. Ele se questiona em voz alta, como se pudesse encontrar a resposta para seu dilema no eco vago da sala. "Estou pronto agora?" A pergunta paira no ar, sem resposta imediata.

      Torpedo Moskau... a arma que falhou diante do Hollywood Standard, como se a própria essência da fria máquina Soviética se desintegrasse perante a intensidade do fogo que arde dentro de mim. You paid dirt, Dragunov... Seu fracasso, uma sinfonia dissonante na marcha inexorável da minha conquista iminente, a partir daquele ponto fui capaz de colocar uma mão no Intercontinental Championship. Enquanto você se agarrou num falho Torpedo Moskau, e se afogava em suas próprias ineficiências, eu me erguia como um titã, bud, e o Paydirt fez o trabalho... é engraçado, né? É como se o meu finalizador tivesse sido pensado e criado especialmente para counterar esse seu projeto Soviético. Jesus, bud, você mordeu a isca de forma tão patética que até mesmo os fantasmas de Marx e Lenin teriam soltado risadas no além se tivessem presenciado essa sua lambança. Imaginem só, o grandioso Ilja Dragunov, o gigante de aço INVENCÍVEL da PWF, reduzido a nada mais que um brinquedo quebrado na presença da minha supremacia. Foi como se a União Soviética tentasse me enfrentar com um martelo de brinquedo diante de uma forja em chamas. Uma analogia tosca, mas tão adequada quanto a tentativa frustrada dele de me trazer o inverno Russo. Entenda de uma vez por todas, bud, você pode trazer a droga de um míssil para o ringue, enquanto eu for capaz de vir armado com o ridículo arsenal da minha própria superioridade você jamais poderia sequer me arranhar. Caso queira você pode chorar para a sua babushka, o seu Baba Yaga chegou, Dragunov. Oh, by the way, cuidado para o tiro não sair pela culatra novamente, pode custar caro, bud.

      Agora, nós dois temos um grande ponto em comum, Ilja. Somos agenciados por grandes mentes que têm pleno conhecimento do nosso potencial, como se fôssemos peças estratégicas em um tabuleiro global de intrigas nesse ramo. Nossos mentores urdem planos que transcendem as fronteiras do convencional e abrem portas que geram grandes oportunidades para nossas carreiras. Quero dizer, Christian Jakobi é exímio no que faz, mas falta uma careca como a de Mercury para aquele homem. Eu me pergunto como serão as coisas depois que ele ficar diante de uma verdadeira ARMA AMERICANA. Droga, talvez a narrativa mude, e Jakobi decida abandonar seu Ivan Drago para agenciar o novo Apollo Creed, huh? Talvez ele queira agenciar um talento como eu, capaz de redefinir as próprias regras do jogo. Jakobi poderia vislumbrar em mim uma estrela ascendente que brilha com intensidade própria, alguém que ele não precise escrever discursos, alguém que tenha voz e planos próprios. Posso ser a peça que falta no tabuleiro dele, uma mudança estratégica que elevaria minha carreira e o Intercontinental Championship, assim como ele. Seria uma ironia cruel, não é mesmo, bud? Jakobi deixar para trás o orgulho de uma nação para abraçar os símbolos de uma ideologia diametralmente oposta. Como você se sentiria se fosse trocado, Ilja? Se fosse deixado de lado em troca de um AMERICANO, um ícone do outro lado da sua cortina de ferro? Seria como substituir o aço temperado pela fragilidade do vidro? Ou substituir as ruas gélidas de Moscou pelo calor da California? Não há dúvidas, bud, e julgo que esse seja seu maior medo, FICAR SOZINHO nas suas próprias "Geadas da Epifania", certo?

      Excluir
    3. Enquanto continua a caminhar em círculos, Benjamin parece mergulhar ainda mais fundo em suas reflexões. Cada volta ao redor do quadro é como uma jornada através de suas próprias memórias, uma jornada que ele teme, mas que ao mesmo tempo o intriga. A câmera captura a agonia em seus olhos, as dúvidas dançando como sombras em seu semblante. O pano, ainda pendendo sobre o quadro, torna-se o símbolo físico da encruzilhada emocional em que ele se encontra nesse momento em sua carreira.

      Esse momento se resume em tudo pelo o que venho lutando. Não há honra nenhuma em ser fraco, bud. O tempo me fez ser assim. A verdadeira essência do Hollywood Standard se fez presente na capacidade de esmagar seus oponentes sem piedade, de fazê-los implorar por misericórdia enquanto ignora seus apelos desesperados. O Mestre do Destino se tornou num Arquiteto da Dor, que vem construindo seu império sobre os escombros dos que questionam essa crueldade. O tempo me fez um sádico artista, que pinta o campo de batalha com os tons escuros da agonia que outrora ele mesmo viveu. Eu passei tanto tempo nessa busca incessante pelo ouro, que acabei cometendo o maior erro da minha carreira. O ouro do Gold Standard, a afirmação que ele tanto buscava... EU SOU O OURO, CARAMBA! ESSE TEMPO TODO... SEMPRE FUI EU! Onde quer que eu ponha minhas mãos, é como se estivesse tocando a própria essência do ouro. Sou como um Midas, mas em vez de transformar tudo em metal frio como Dragunov, transformo o ordinário em algo verdadeiramente precioso, and the Intercontinental Championship is about to become... GOLD.

      Seu olhar vagueia pela sala, como se buscasse algum tipo de aprovação invisível. Talvez ele receie que ao revelar a obra-prima, esteja expondo não apenas uma pintura, mas também uma versão de si que ninguém jamais viu. Benjamin, então, desloca o olhar de volta para o quadro, seus dedos agora acariciando suavemente a superfície do pano. A tensão no ambiente era insana, e cada segundo que passava parecia uma eternidade. Uma sombra de dúvida atravessa seu rosto, mas, finalmente, com uma mistura de determinação e melancolia, ele retoma o movimento de revelar a pintura. O pano desliza lentamente para baixo, revelando gradualmente a obra-prima que estava escondida. O quadro revelava Shelton Benjamin segurando o Intercontinental Championship sobre sua cabeça, orgulhoso e determinado. Metade do cinturão se transformava em ouro, como se ele possuísse o toque de Midas. Logo depois da revelação, Benjamin pela primeira vez em todo o segmento olha brevemente para a câmera, e exprime um curto sorriso de canto antes do fim do VTR.

      By:
      ~ Hollywood Standard
      ~ Shelton ‘‘Gold’’ Benjamin

      Excluir
  31. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of the PWF Intercontinental Championship, Ilja Dragunov.

    Tudo o que eu disse no 4th Anniversary se tornou realidade. Venceu aquele que mais valoriza o PWF Intercontinental Championship. Os tabloides obviamente irão citar uma certa distração, mas como um velho oponente de Dragunov disse, quem realmente busca vencer não se deixa ser levado por distrações. Roderick Strong não valorizou o PWF Intercontinental Championship em suas ações como suas palavras deixavam a entender. Mas a intenção deste reinado não é mais olhar o passado, não é olhar os campeões do passado e se inspirar neles. Este novo reinado está aqui para criar um marco na PWF, um verdadeiro divisor de águas, onde este título será cobiçado por todos aqui dentro, este título não será um título considerado como migalhas que os lutadores podem simplesmente abandonar para ir atrás de um título que eles acreditam ser mais importante. O PWF Intercontinental Championship será o verdadeiro Grand Prix do wrestling profissional, o título que os verdadeiros atletas e amantes deste esporte irão destruir uns aos outros para ter a chance de disputar por ele, e todos irão falhar na luta final enquanto Ilja Dragunov for o campeão, e parece que já temos o primeiro a querer trilhar este novo caminho.

    Infelizmente, ainda não estamos na fase em que realmente lutadores de verdade competem por este título, mas isso não é um problema com o campeão atual ou com o título que temos, não, este é um problema criado por esta empresa pois ela incentiva este tipo de pessoas a terem destaque por aqui.

    Shelton Benjamin. Todos estão falando de você agora pois, daqueles que vem da distante terra onde os sonhos são fabricados e tão conhecida capital mundial do entretenimento, você é o que realmente tem feito mais barulho do seu pequeno grupo. Você claramente tem o seu mérito por se destacar em um grupo onde todos seguem a mesma linha medíocre de pensamento e também por conseguir sua shot ao título, mas infelizmente para você, esse é o limite de respeito que Ilja Dragunov terá por você, e considerando todos os outros lutadores que passaram pelo caminho de meu cliente, você claramente está abaixo de muitos lutadores.

    Primeiro, vamos falar da maneira que você conquistou sua shot pelo título, talvez a única coisa que faça com que Ilja Dragunov não lhe subestime completamente dentro de um ring. Você conseguiu reverter um dos principais finalizadores de Ilja Dragunov e ao mesmo tempo engatar o seu finalizador, algo realmente a ser admirado. Você aproveitou do momentum e do fato das pernas de Ilja Dragunov já não estarem mais no chão para aplicar o Paydirt, mas eu lhe pergunto e se Ilja Dragunov optar por lhe finalizar com um move diferente? Já vimos que Ilja Dragunov aprendeu a neutralizar a reversão do Russian's Poison, e você mesmo já sentiu o novo movimento de Ilja Dragunov, que apenas não lhe causou a derrota pois Felipe Awesome lhe salvou no último segundo. Wrestling profissional é algo completamente mecânico e físico, algo simples e que todos podemos ver com nossos próprios olhos, sem a necessidade de cabos, dublês e efeitos gerados por computadores, mas um verdadeiro wrestler de elite eleva essa simplicidade, pois tudo o que está naquele ringue vira um verdadeiro jogo de xadrez humano. Cada movimento deve ser pensado 10 movimentos antes, cada possibilidade de movimento feita pelo inimigo deve ser calculada para poder contra atacar com mais perigo ainda, e diferente dos seus filmes, não existe refilmagem no wrestling profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelton, a verdade é que você é um animador, um artista. Não existe um pecado capital em ser um artista por si só, o problema é ser um artista dentro do ring do maior esporte de todos os tempos. Um esporte que tem sido desrespeitado e corrompido por pessoas como você, que valorizam personagens, grandes discursos emocionantes dignos de um Oscar, grandes espetáculos, algo como as pessoas da indústria que você se infiltrou chamariam de Blockbusters, é isso que vocês desejam transformar o wrestling profissional, em um espetáculo bombástico com cada vez mais duração e explosões. Um ringue de wrestling não é um local para isso, o ringue é um local sagrado, um local em que as únicas coisas permitidas são strikes, technical holds, submission maneuvers, e golpes devastadores que destroem lendas e até mesmo bestas. Coisas que você até hoje nunca foi capaz de sequer imaginar, Los Locales, Alpha Academy, nWo em morte, Bad Company em decadência, mas quando a competição de verdade chegou, tudo se apertou, Hollywood Prime, Messiahs of Darkness, Cesaro, e agora o maior oponente em toda a sua carreira como lutador solo, o maior desafio de uma luta onde você estará sozinho no ring, o maior desafio de sua carreira, uma história linda para o cinema, mas que nunca haverá um roteiro escrito, não haverá seus amigos atores para contar essa história, seu agente não poderá lhe dar o papel de sua vida, tudo o que haverá é uma luta sem vitória para você.

      A verdade é que Joey Mercury conseguiu fazer com que quase todas as pessoas esquecessem o verdadeiro fracasso que foi sua primeira Run-Solo aqui dentro, tanto que você perdeu quase 20 semanas após ser destruído por Bram, uma constante negativa em sua carreira. Mercury foi um maestro com os holofotes, iluminando muito mais o seu novo parceiro, e deixando o microfone com ele mesmo. Mas quando foi o seu momento, a sua chance de se provar algo realmente valioso como o ouro em sua alcunha, você falhou. Sim, você foi valente, quase que marchando sozinho contra quatro diferentes lutadores, todos querendo manter o título com o líder deles, mas ainda assim você falhou. Você foi para o 4th Anniversary pronto para adicionar ouro em ouro, mas tudo o que fez foi fazer com que todos olhem para você e questionem o material. E lembre-se, Ilja Dragunov não se importa com o material de quem ele enfrenta, prata, cobre, ouro ou até mesmo diamantes, ele irá quebrar você no ringue. Pergunte a Strong o que ocorreu a duas semanas atrás.

      Excluir
    2. Mas falando de Strong, o que você faria pelo PWF Intercontinental Championship? Eu já expus tudo o que havia sobre ele, mas e você? Você seria um homem habilidoso o suficiente para elevar esse título até onde ele merece? Você teria toda a força necessária para fazer com que esse título se torne o Grand Prix do wrestling profissional? Suas intenções com o PWF Zero Gravity Championship já mostram que tudo está longe da verdade, porque ao usar um título, você se torna o clássico exemplo do homem que é feito pelos títulos que conquista, e não o contrário. Você não tem ambição em ser o maior e melhor campeão já visto, você não tem ambição de mudar todo um paradigma de um título que tem sido cada vez mais e mais desrespeitado por pessoas como você, Shelton. Cesaro já disse tudo o que havia a ser dito sobre essa situação, tudo o que você faz é para melhorar a imagem do seu pequeno grupo de atores falidos, vocês estão fazendo de tudo para voltar a ser o primor de Hollywood após o "enterro" de Logan Paul, mas cada luta pelo primor verdadeiro mostra mais e mais fracasso, e é isso o que você fará com o PWF Intercontinental Championship caso por algum milagre você ganhe o título das mãos de PWF Intercontinental Championship. O título em seus ombros vai apenas se afundar na lama, muito mais do que todas as vezes que ele foi abandonado, muito mais do que as vezes que outro artista segurou o título, o PWF Intercontinental Championship em suas mãos vai se tornar lixo, e Ilja Dragunov não irá permitir isso.

      Todos acreditam que estamos vendo uma repetição de uma história já contada. Uma verdadeira sequência hollywoodiana feito por um novo promissor ator. O vilão se ergue novamente após o sumiço do mágico herói, a memória de seu algoz esquecida a muito tempo, e agora, ele reconquista o topo, se torna novamente a criatura a ser temida por tudo e todos no reino, mas um novo herói, banhado a ouro, surge pronto para fazer o que o primeiro herói não conseguiu. Tudo muito lindo, um roteiro perfeito para o próximo blockbuster do mês, sucesso de bilheterias pois todos querem ver o vilão derrotado da mesma forma que é sempre. Infelizmente para todos que querem essa história recontada, ela não vai acontecer dessa vez, Dragunov aprendeu a lição daquela vez, não subestime aquele que consegue lhe roubar a vitória, não subestime aquele que consegue impedir o torpedo de acertar o alvo, e dobrar tudo a seu favor. Ilja Dragunov irá caminhar para a estreia de seu novo filme, e mostrar a bomba que ele é, e no fim, terminar com você com uma bomba.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]