Como no Tombstone IV desse último domingo tivemos outra Gauntlet de trios que já se tornou uma tradição desse PPV anual, nada melhor do que olharmos às quatro Gauntlets já realizadas e levantarmos algumas estatísticas acerca desse combate. Confiram no "Leia Mais".
Trio com o Menor Tempo em uma única match
"01:11" foi todo o tempo que a Legacy of Brutality, trio de Lance Archer, Felipe Paulo e Cesaro, durou na Gauntlet de 2022, mas muito em função de Archer e Cesaro terem é na realidade trabalhado a favor dessa eliminação, atacando Felipe Paulo e o levando a eliminação. O fim da L.O.B. enquanto trio militar de Felipe Paulo.
Trio com o Maior Tempo em uma única match
"21:05" é o tempo que durou no total a 2021 Gauntlet. Como o trio dos Los Mexicanos de X-Hunico, Bandido e Gabriel Mysterio durou do início ao fim dessa luta, eles tem o recorde com a duração total dessa que dentre as Gauntlets que uma dupla foi do início ao fim, foi a mais longa, apenas atrás da de 2023, mas cujo vencedores entraram mais tarde na match.
Indivíduo com o Maior Tempo combinado
"34:20" é todo o tempo que Gabriel Mysterio ficou combinado nas duas primeiras Gauntlets que houveram, pois como já dito, em 2021 ele durou 21:05, e em 2020 como parte da Airvolution ele durou 13:15 no que também foi o maior tempo de um trio naquela edição, logo, o mascarado é quem possui de longe mais tempo dentro das Gauntlets do Tombstone.
Menor Tempo pra vitória
"03:04" foi o curto tempo que a S.O.S. de Raven, Sharada e Suicide teve que durar na 2022 Gauntlet para ganhar a match, já que eles com a ajuda de James Mitchell deram seu jeito para entrar somente no fim da match, atacar os já debilitados Only Friends que já estavam desde o início da match e capitalizar com uma grande vitória.
Maior Tempo pra vitória
"18:14" foi o tempo que The Bloodline, trio de Roman Reigns, Jimmy Uso e Jey Uso teve que durar na 2023 Gauntlet para ganhar a match, eles que entraram como número 4 e tiveram que eliminar 3 trios pra conseguir a vitória. Tudo bem que Roman não estava presente desde o início, ele entrou mais tarde, mas foi crucial para a eliminação da Swiss Combat Club e vitória da família samoana.
Trio com Mais Eliminações no total
"4" foi o número de trios que Los Mexicanos eliminaram em 2021, e também que os Only Friends (Adam Page, Fandango e Tyler Breeze) eliminaram em 2022. Ambos trios indo do começo ao fim de suas respectivas Gauntlets, apenas sendo eliminados pelo último trio. Los Mexicanos eliminaram: 1-C.S.A; 2-Lüf, Cassidy e Avalon; 3-Benoit Academy; 4-G Spot. Já os Only Friends eliminaram: 1-Lüf, Cassidy e Avalon; 2-Benoit Academy; 3-Legacy of Brutality; 4-Straight Edge Clan.
Indivíduo com Mais Eliminações no total
"2" é o número de participantes que Gabriel Mysterio e Adam Page já eliminaram em suas participações, sendo Adam Page o único que eliminou 2 competidores em uma mesma Gauntlet (2022) pinnando Calgary Kid e Felipe Paulo, enquanto Mysterio fez isso parcelado em 2020 e 2021, pinnando respectivamente Caleb Konley e Calgary Kid.
"60" é o número exato de wrestlers diferentes que já tentaram a sorte participando de pelo menos uma das Gauntlets, sendo que apenas 12 deles conseguiram sair vitoriosos (Ted Dibiase, Batista, Jon Moxley, Matt Taven, Lance Archer, Gleison Grandwell, Raven, Sharada, Suicide, Roman Reigns, Jimmy Uso e Jey Uso), ou seja, 20%, uma chance interessante de se levar para casa o belo troféu.
Abaixo confira todos esses 60 nomes em ordem alfabética:
- Adam Page
- Apokalipse
- Artemis Spencer
- Bandido
- Batista
- Big Cass
- Black Reign
- Brownsky Cardona
- Caleb Konley
- Calgary Kid [2x]
- Casey Jones
- Cesaro
- Cezar
- Chris Benoit
- Chris Black
- Chris Daniels
- Dark Allin
- Dolph Ziggler [2x]
- Drew McIntyre
- Eddie Guerrero
- Enzo Amore
- Ernest Youngman
- Ethan Miller
- Evan Bourne
- Fandango
- Felipe Paulo
- Gabriel Mysterio [2x]
- Gleison Grandwell
- Grayson Waller
- Icarus Philemon
- Jarry Jarrett
- Jey Uso
- Jhony Slater
- Jhown Punk
- Jimmy Uso
- Joãozin Luta Livre
- Joey Ryan
- Jon Moxley
- Jordan Devlin
- Kurt Angle
- Lance Archer [2x]
- Lord Ryan
- Luke Marshall
- Lüf [3x]
- Matt Taven [2x]
- Mike Kanellis
- Mustafa Ali
- Muter
- Orange Cassidy [3x]
- PAC
- Peter Avalon [3x]
- Raven [2x]
- Roman Reigns
- Sharada
- Suicide
- Takeshi Morishima
- Ted Dibiase
- The Hurricane
- Tyler Breeze
- X-Hunico
Nenhum comentário:
Postar um comentário