Confira no "Leia Mais" a 195° edição do PWF Top 5.
Estamos agora na Road ao PWF 4th Anniversary. Muita coisa já aconteceu nesses 4 anos. Muitos wrestlers já passaram e já deixaram a empresa, mas sempre há aqueles que deixam saudades, então a ideia de hoje é olharmos às Gimmicks que eu mais sinto falta na PWF:
Top 5 - Gimmicks que eu sinto falta na PWF
5-Ultimate Opportunist (Matt Taven)
Matt Taven foi o grande Ultimate Opportunist da PWF, disso eu não tenho dúvidas e isso era simplesmente maravilhoso na empresa e fez de Taven, mesmo inicialmente muito desacreditado na empresa, conseguir se consolidar como um dos nomes mais importantes de todo o Mid-Card da PWF ao ter diversas conquistas importantíssimas e protagonizar memoráveis Cash-Ins que era quando ele mais brilhava com todo esse oportunismo. Essa característica de Taven apenas ficará com a posição mais baixa desse Top 5 porque de certa forma ainda podemos ver certos traços dela presente em Mike Kanellis, então ainda temos um Opportunist na empresa, mas o "Ultimate Opportunist" faz falta.
...
4-Super-Herói (The Hurricane)
A Gimmick de super-herói é muito boa, principalmente em um Wrestler como The Hurricane. Foi muito legal sua pequena Run ao lado de Dominik Mysterio na World Tag League desse ano durante a Road to Summerdriver IV, e já deixou saudades. É muito improvável um retorno de Hurri, parece que sua história pela PWF já está totalmente completa, mas nada impede de quem sabe mais pra frente surgir um outro lutador com uma Gimmick parecida, com algumas pequenas mudanças para não ser uma cópia exata de Hurricane, mas que lembre um herói e aja como tal, talvez até mesmo menos Comedy e mais sério, tipo um Axiom da NXT. Pode dar bom.
...
3-Canadian Proud (Chris Benoit)
Eu simplesmente adoro a Gimmick de "Canadian Proud" que na vida real já foi usada por wrestlers como Lance Storm, Petey Williams e até mesmo todo um grupo na TNA, o Team Canada, que basicamente consiste em canadenses extremamente orgulhosos de seu país natal, podendo algumas vezes até se considerar superior aos americanos, sendo assim Heels natos em empresas situadas nos Estados Unidos. Pra mim a Gimmick de Chris Benoit na PWF era excelente, uma pena ele ter sido mais um Low-Midcarder sua inteira carreira, mas que ainda assim teve momentos interessantes como quando ele e Calgary Kid, os Canada Kids desafiaram pelos cinturões de dupla. É uma Gimmick que eu gostaria de ver renascendo na empresa, talvez até com novos nomes para formar um Team Canada, já que Benoit é outro lutador que parece já ter concluído seu ciclo na PWF.
...
2-Star (Jhony Slater)
E falando em Chris Benoit, depois que Jhony Slater traiu seus amigos da Benoit Academy, ele se encontrou como "The Star", onde a Gimmick era basicamente isso mesmo, uma "estrela" que acreditava que seus antigos aliados o impediam de brilhar e por isso se rebelou contra eles. Esse era um Jhony Slater extremamente arrogante, que se achava de fato uma grande estrela superior a todos os outros, pra mim uma Gimmick com ainda mais potencial do que a dos The Show Steallers, talvez até uma evolução daquela personalidade digamos assim. Foi uma pena que vimos pouco de "The Star" Jhony Slater que acabou deixando a empresa pouco tempo após a mudança, mas pra mim esse tipo de Heel arrogante sempre será bem vindo na empresa, principalmente com uma aparência que se encaixa tanto com o personagem como era o caso desse Slater de cabelos cumpridos e óculos escuros. Um Heel nato.
...
1-C.S.A. (Cezar)
A C.S.A. (Cezar Security Agency) é pra mim uma das melhores ideias de Gimmick que já teve em toda a PWF, e facilmente uma das minhas favoritas de todos os tempos! Inspirada na APA da WWE, consistia em como o próprio nome diz, uma "agência de segurança" do Cezar onde um lutador o pagava pelo serviço de proteção, até mesmo durante uma match, sendo Cezar o grande líder e tendo ao seu lado Muter, o economista do grupo, e Lord Ryan, o segurança. Houveram muitos seguimentos divertidíssimos com esse grupo e diversas boas Storylines saindo disso. Foi essa grande ideia que tirou Cezar de uma posição de praticamente Jobber ou no máximo Low-Midcarder e o consolidou como um Midcarder ou até mesmo Upper-Midcarder, podendo configurar histórias de importância pela PWF, seja Non-Title ou até mesmo envolvendo os prestigiados títulos secundários da empresa. A C.S.A. passou, acho que não volta mais, pelo menos não exatamente da forma como foi, mas quem sabe se um dia Cezar retornar, ele com sua grande criatividade não consiga nos trazer alguma outra ideia tão boa nesse quesito de entretenimento. Eu coloco fé nisso. Cezar é uma ótima mente criativa e sempre trará boas ideias à PWF! Vamos esperar para ver qual será sua próxima...
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário