Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #172, primeiro show após o Tombstone IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Mike Kanellis

Single Match
Kurt Angle VS Brownsky Cardona

Promo
Scott Hall

Single Match
Jarry Jarrett VS Grayson Waller

Promo
Gabriel Paccioni (w/Brian Pillman)

Single Match
Ernest Youngman VS Drew McIntyre

Single Match
Pentagon Jr. VS Masashi Takeda

Promo
The Bloodline

3 on 1 Handicap Match
Straight Edge Clan VS Takeshi Morishima

Single Match
(w/Orange Cassidy) Lüf VS Peter Avalon

Promo
Felipe Paulo

Single Match
"USC" Brody King VS Von Walter

Tag Team Match
Dominik Mysterio & Eddie Guerrero VS Mustafa Ali & Casey Jones

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Artemis Spencer

Awesome TV
with "UnTTCs" Messiahs of Darkness

8 Man Tag Team Match
"ZGCSwiss Combat Club VS Awesome Prime & The Hollywood Blondes

Single Match
David Flair VS Chris Black

Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Brock Lesnar & Rick Rude

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Diamond Mine) Roderick Strong (c) VS Austin Gamer
*1° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (14/10/2023) 17h (horário de Brasília)

47 comentários:

  1. A vinheta se abre em uma área subterrânea fracamente iluminada, com um único holofote focado em Brody King, o novo Campeão dos Estados Unidos. Ele está de pé perto de uma grande coluna de concreto, usando o cinturão em sua cintura. O título brilha de forma ameaçadora na luz fraca.

    Walter... O Ring General... é assim que te chamam. Mas eu sou o Aspecto da Violência. O Grande Lobo Mau. E vim para enviar uma mensagem, uma mensagem esculpida em sangue e gravada em dor.

    Veja, eu conquistei este título, mas não foi satisfatório. Não, foi muito limpo, uma mancha na minha jornada. Então... a maneira como conquistei esse título foi insignificante. Felipe Paulo caiu facilmente. Então, tenho toda esta... DOR! Violência! Fúria implacável... contida dentro de mim. E agora tenho um novo alvo para liberá-la.

    Este cinturão... está manchado por política e jogos mentais, e se eu tiver que destruí-lo para fazê-lo renascer em uma forma melhorada... eu farei. Porque pretendo torná-lo ainda mais poderoso. O sangue, o suor e as lágrimas das minhas batalhas o mancharão, tornando-o uma relíquia da minha violência.

    Von - Walter, você é um gigante, a força bruta elegante. Mas você não é o único que pode incutir medo nos corações dos homens. Você nunca enfrentou uma força como a minha. Você nunca encontrou a ira de um homem que prospera na dor e no sofrimento, que anseia pela violência.

    Você tem o tamanho - eu também tenho. Você tem força - pode ter certeza que eu tenho também. Mas aqui está o que você subestimou - a escuridão que habita em mim você não pode controlar. É uma escuridão que eclipsará qualquer coisa que você já viu.

    Então... prepare-se, pois eu sou o arauto da dor, e estou prestes a entregar uma mensagem em sangue para qualquer um que pense que meu reinado será construído da mesma maneira maldita que eu acabei com aquele reinado falso.

    Brody King permanece com uma expressão de nojo no rosto enquanto olha para o seu cinturão. Ele segura a borda do cinturão e a luz cintila ao seu redor de forma ameaçadora - ela se apaga definitivamente. A vinheta termina.

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

    ResponderExcluir
  2. [ Um evento de gala está acontecendo em algum lugar de Long Island, o tapete vermelho está estendido, diversos fotógrafos estão no local, esperando a oportunidade de alguma celebridade aparecer. A limusine estaciona no local, a porta traseira se abre, e dela sai um homem, forte e elegante, trajando seu paletó azul, é nada mais nada menos que um dos homens mais famosos da internet Brownsky Cardona, sua esposa o acompanha ao seu lado com um belo vestido vermelho esbanjando seu decote para as câmeras. Um paparazzi se aproxima da jovem celebridade e pergunta sobre sua participação na PWF. Cardona toma a câmera do rapaz e começa a falar]

    Que deselegância a minha não ter me apresentado da forma correta na última semana, de fato não é a atitude correta de alguém da minha virtude, mas se você, caro espectador ser inferior tiver interesse então permita-me me apresentar. Vocês presenciam o álter ego de um jovem, lindo, milionário, bem sucedido, com uma esposa gostosa esperando nua na minha cama toda noite, e mundialmente famoso em suas redes sociais, cujo o principal interesse e objetivo é mostrar toda sua insanidade e violência nesse mundinho interessante chamado pro-wrestling. Meu nome é Brownsky Cardona, para sua alegria, sou o homem mais interessante que você conhecerá na sua pacata vida, para sua tristeza sou o homem que fará você morrer de tanta inveja a ponto de despertar toda sua raiva interior, fazendo você sacrificar toda sua vida, ambição e princípios, pra ser 1% do que eu represento.

    Eu sei, vocês devem estar pensando que eu sou só mais um egocêntrico que vai pisar nesse ringue, achando que é melhor que tudo e que todos, mas vamos ser francos, vocês adorariam vestir os melhores ternos, dirigir os mais potentes dos carros, dormir com as mais lindas mulheres e ter tanto dinheiro capaz de comprar Las Vegas inteira e entupir todo o resto do mundo de merda, adivinhem só, eu sou o cara capaz de fazer isso, e VOCÊ SABE!

    Enquanto a escória do roster desta companhia sacrifica todo seu tempo e sanidade para engordar sua própria ambição de se tornarem um dia o melhor do mundo, eu me dou ao luxo de fazer com que o mundo venha até mim implorando por salvação. É por isso que eu não sou o melhor do mundo, mas sou o melhor para ele, porque eu sou a porra do herói, que faz o negócio girar, que dá dinheiro para o dono da empresa, que faz seu ingresso valer a pena, e que te satisfaz toda noite quando você entra nessa merda de arena procurando alguém melhor que você para odiar e julgar como vilão. E tudo isso eu faço por uma única razão, me divertir mostrando para todos esses pobres imbecis da arena que existem um homem melhor do que eles em todos os sentidos. Esse é Brownsky Cardona!!!

    Best for the world
    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  3. Durante um live event em que estava ocorrendo na arena Kay Bailey Hutchison Convention Center, no Texas. Ecoa a theme song de Mustafa Ali acompanhado por Casey Jones, vários fãs ficam sem entender até que de repente os lutadores surgem no topo da rampa, com os seus semblante totalmente sério, Mustafa ao caminhar para o ringue não dá atenção aos fãs que estendem as mãos para o comprimenta-lo, no entanto repreende Jones em que o mesmo ergue a sua mão para comprimentar um dos fãs. Ao entrarem no ringue o Mustafa exige um microfone, ao recebê-lo imediatamente inicia a sua promo, sem mesmo esperar os fãs se aquietaram após a sua entrada.

    “Derrotas e perdas abrem espaço para evolução”


    Assim que comecei a descer esta rampa muitos de vocês me ovacionaram. Obviamente pessoas que sabem quem eu sou, sabem o que eu faço, pessoas que sabem o que eu conquistei nesta empresa, sabem do que eu sou capaz de fazer. Lutadores caíram sobre a minha soberania.

    A verdade é que cansei de lutar para aqueles que não merecem os meus esforços, se não gostam do que estou falando ou do que eu falarei, não me importo pois neste exato momento eu estou pouco me fudendo para o que vocês pensam ou se importam. Eu sou um novo lutador… luto e conquistou guerras, já provei o meu valor conquistando cinturões. Títulos e conquistas virão como consequência do trabalho ao qual me comprometo a cumprir.

    Uma pequena pausa é dada enquanto um sorriso de deboche é mostrado pelo o lutador e com os braços estendidos, ouvindo as ovações e vaias da crowd. Voltando a falar, sem mesmo esperar o crowd parar, Mustafa começa a recitar palavras agora com um tom arrogante, enquanto estendia a sua mão no ombro de Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora de parar de falar, pois essas palavras não servem de nada se eu não fizer algo para mudar...buscarei mudanças. Não importa quem seja o meu adversário serei eu que no final, estarei somente a três segundos de erguer o cinturão que tanto mereço. E quando isso acontecer entenderão que eu mereço tal importância… Agora pergunto o que você tem a me retribuir ? Se eu aceitar novamente a nossa aliança… Pois uma vez confiei em seus esforços porém infelizmente me iludi, no final apenas eu que apenas contribuir, eu tirei você do poço do esquecimento e o que ganhei foi a lona como retribuição pelos esforços. Casey Jones se você queira que eu confie novamente em você terá que provar que eu estou errado, me convencendo que você Casey Jones pode ser um verdadeiro aliado a Mustafa Ali .

      Quero que compreenda que os primeiros passos já foram dados, e estão prosseguindo da forma que planejei, agora apenas resta eu tirar as pedras que atrapalham. Não importa o quão difícil seja, não importa a lacuna que existe eu e o patamar mais alto deste universo eu irei derrubar este impasse. E você Jones quero que esteja pronto para aniquilar o projeto de bebê de berço, e prove que você é de confiança… destrua os sonhos de Dominick, e mostre o quão é difícil este universo que não é como dizem, destrua o sonho, destrua o legado, destrua tudo que faça o mesmo ter o mínimo de esperanças para se erguer, faça implorar naquele ringue por misericórdia… Não! Não! Melhor faça ele implorar pelo o pai, para que seu pai veja o quão seu filho é imprestável feito o seu pai e todos do seu mísero e imundo país, faça que o México seja conhecido pelo país de falsos heróis… Casey seja o vigilante e coloque a justiça no ringue, faça que o seu talento seja reconhecido pelo México, pela PWF , por mim.

      Neste momento Mustafa Ali, ergue os braços e pede para que Casey o abrace, mas antes de abraçar Mustafa interrompe e diz que antes ele precisa provar a sua confiança, e que o próximo "Take Me In".

      Ambos se retiram ao meio de vaias, Mustafa sorrindo enquanto Jones sai pensativo.

      ~ MUSTAFA ALI

      Excluir
  4. Viva La Raza, Viva El Mexico!

    Eddie, Eddie, Eddie, todos os dias ouço as vozes do PWF Universe na primeira vez que pisei no ringue desta empresa, suor, sangue e lagrimas me acompanham nessa trajetória de recomeço, de renascimento Vatos, eu por mim mesmo fazendo o trabalho que deveria ter sido feito a anos, e pretendo dar tudo de mim nessa caminhada aqui na PWF, seja contra X ou contra Y, independente do meu adversário o sangue mexicano vai prevalecer, eu e Dominik vamos vencer, vamos seguir orgulhando o sangue latino que nós temos tanto orgulho, não importa a ocasião, o adversário, o sangue mexicano vai prevalecer, vamos vencer e fazer nosso nome passar por geração e geração aqui na PWF. Passei por uma semana complicada no PPV, não consegui focar direito no trabalho, alguns incômodos, mas não pensem que acabou, que o hype Mexicano ficou para traz e está só de passagem na PWF, longe disso, os sonhos são altos, as metas que eu tracei são altas.

    Lie, Cheat, Steel...

    ...Pero cuidado porque soy Latino, cuidado porque o Latino heat está na PWF, e você nunca saberá quando será a próxima mentira, o próximo roubo, eu sempre estou pronto para dar o próximo passo, pois isso é minha razão de viver, é o único motivo que me faz me dedicar por esse esporte maravilhoso. E para fazer meus sonhos se tornarem realidade eu sou capaz de tudo, e mesmo que seu nome seja Ali ou Casey Jones, vocês são os caras errados na hora errada, após os acontecimentos dos últimos shows vai haver algumas mudanças, derrota estranha para David Flair, semana cheia no ultimo PPV, essa vitória vai ser crucial para meu progresso nessa empresa e eu e Dom estamos preparados para o que der e vier, não é mesmo filh... Dom?! Vamos fazer dessa match uma mensagem, a mensagem que os mexicanos chegaram para ficar, chegaram com uma carga emocional familiar muito grande, sabe Dom, tenho algumas coisas para falar pra você, mas deixe isso para um outro momento, vamos focar em trazer essa vitória para os Guerreros, e Mysterios... vamos focar em vencer e tirar esse peso de derrota das costas e mostrar de verdade para Ethan porque estamos aqui, e quem sabe alcançar voos muito maiores do que ja alcançamos em nossa carreira, para quem já rodou o mundo, já viu os lados da moeda é mais difícil se estabilizar em lugares novos, porem Homes, não é por isso que vou desistir, o legado dos Guerreros sempre será passado adiante, eu sempre deixarei tudo de mim naquele ringue, seja no low card, mid card ou main event, Eddie sempre está pronto para honrar o seu sangue, a sua historia, o Take me In se tornou minha nova casa, e as apostas são altas nos latinos, então vamos dar o que os fãs querem Dom, vamos mostrar para eles o real motivo de estarmos aqui.

    *O real motivo de estarmos aqui?!
    Sim, o real motivo para estarmos na PWF, para vivenciarmos a gloria eterna, de fazer grandes rivalidades, de vencer grandes títulos, e o mais importante dar orgulho ao povo mexicano que é um povo aguerrido, que passa por lutas e lutas, é por isso que Eddie Guerrero luta, é por isso que o sangue latino não pode perder para pessoas desonradas como Ali, e Jones, que nem um time de verdade são, espero que vocês estejam preparados, pois vocês nunca enfrentaram algo como um Guerrero, lembrem-se disso, o México é um lugar incrível, porém existe as sombras, existe El día de los Muertos que será antecipado para o próximo Take me In, pois é isso que vocês são, dois homens mortos andando, pois qualquer um que ouse falar do México, ou de algum mexicano, vai pagar aqui na PWF, listos?! Vai ser o dia dos mortos para ambos. LATINO H E A T!

    Eddie Guerrero!

    ResponderExcluir
  5. Ladies and Gentleman...

    ... Não da pra dizer que o que aconteceu foi algo imprevisto ou que ninguém tinha a minima ideia de que ele pudesse ocorrer. A verdade é que Mike Kanellis se tornaria campeão mundial, hora ou outra, a não ser que fosse extremamente incompetente e fizesse algo inédito na história da PWF, o que infelizmente não aconteceu. Eu poderia descredibilizar o que aconteceu de várias formas, afinal, Mike não era o oponente original, ele atacou o meu cliente quando o mesmo estava de guarda baixa e se aproveitou do cansaço que Brock já tinha, no entanto, eu não estou aqui para fazer ressalvas quanto a sua conquista, Mike, mas sim, eu estou aqui para parabeniza-lo! Não, eu não estou brincando, eu estou falando bem sério. Parabéns Mike Kanellis por finalmente alcançar o seu grande objetivo que é o titulo mundial, com mais três noites iguais aquela você se iguala ao meu cliente, mas cuidado, muito cuidado, pois não será sempre que uma maleta estará disponível, tampouco, que o meu cliente estará de costas...

    Já quanto a ESTA noite, ao Take Me In #172 o que eu tenho a dizer que não seja um curto e grosso "quem se importa"!? É sério! Quem se importa com Zach Gowen? Quem em pleno 2023 se importa com Adam Page? E o pior, quem se importa com o paspalho que perdeu a principal chance de se tornar campeão mundial!? Eu não me importo com este combate, Brock não se importa com esse combate, NINGUÉM se importa com este combate! Mas, não é por isso que o meu cliente não irá vencer! Ora, não se importar não significa "nem tentar", não significa que Suplex City estará com seu sistema de imigração fechado e também não significa que Brock Lesnar não irá chutar o traseiro de CADA UM de seus adversários e, porque não, de seu próprio "parceiro"!? Quando aquele gongo soar, ninguém estará a salvo, não haverá zona de proteção ou alguma area segura... todos estarão a mercê da Besta Encarnada que no momento não se importa com nada além do World Heavyweight Championship. Até mais

    Mr. Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  6. O imaginário popular nos faz crer que o extremo ou extremismo sempre é algo; a sociedade atual julga as pessoas extremas por irem até as últimas consequências por aquilo em que acreditam, não é mesmo? Como uma grande plateia que assiste à apresentação de um candidato e está pronta para julgá-lo. Mas o mestre uma vez me disse:

    "Por mais que nos mantenhamos calmos com as correntes de um rio, às vezes vamos ao nosso extremo e, naquele milésimo de segundo, o mundo, por um breve momento, se distorce. E o homem alcança o Nirvana."

    Aquelas palavras foram como flechas atiradas em direção ao meu peito. Como uma sonata escrita pelas almas suicidas que foram até o extremo de sua própria existência, sem temer as consequências do que as espera dali em diante. Como uma navalha afiada, seu corte foi fino e suave em minha alma. Mais um enigma era mais uma solução.

    Mas por que temer o desconhecido se nós sabemos o nosso próprio final? Porém, não sabemos o final das pessoas que nos rodeiam. O medo faz parte do destino e tem grande poder sobre nossas escolhas, assim como a coragem, que pode ser nobre e, em outro momento, tola ao ponto de nos levar a escolhas erradas. Ronaldo, semana passada, não teve escolha; foi apenas um soldado caminhando em direção à linha de frente inimiga sem saber o que lá lhe esperava. Infelizmente, ele esperou mais do mesmo, mais daquilo que ele tinha visto e provado, mas eu não sou esse tipo de homem. O mestre me ensinou a ser uma exceção diante dos homens que se acostumam com meras rotinas e seus pensamentos e convicções comuns por medo de tentarem algo novo e buscarem algo diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frase mais usada pelos homens é "alcançar e ultrapassar seus próprios limites", como um sentido motivacional usado por coaches que vendem uma vida que não vivem. Diferente de ti, mestre. E seu admirável ensinamento que conseguia olhar para dentro da alma do homem e ver aquilo que levava à sua perdição e quão perdidos são os homens, mestre, que caem por não superarem suas dores e medos do passado. E eu estou diante de mais um mestre, mais um homem que, diante dos outros, se envolve de coragem, mas por dentro se corrompe pelo medo, como um personagem do grande escritor grego Ésquilo. Eu vejo a dramaturgia se confundindo com a demagogia, pois eles esquecem que vivemos em um mundo real, onde a dor e o medo são verdadeiros. Não estamos aqui para viver como personagens, mas para mostrar nossa face ao mundo, porque o mundo precisa de homens como nós, mas não precisa de homens como você, Masaki Takeda, que não são reais. Quando olho para esta empresa, vejo vários homens que trocaram de face e fingem ser outras pessoas para agradar, como se uma mera opinião pudesse mudar quem são.

      Eu olho para esse vestiário com desprezo; vejo grandes homens que um dia foram guerreiros respeitáveis se tornando personagens que brevemente terão seus nomes apagados da história e das escrituras do tempo. Pois os homens não foram criados para serem personagens; os personagens foram criados para serem vivenciados por homens. É por isso que estou aqui, para destruir cada homem que finge ser o que não é. Deixei um legado de dor e sangue por onde passei, para que todos saibam que o extremo deixa marcas nos homens, não apenas no corpo, mas na alma daqueles que o amam.

      Mestre, a ti peço sabedoria para mais uma vez nesta noite mostrar seus ensinamentos e mostrar aos incrédulos o extremo. A navalha estará afiada e pronta para que seu corte fino e suave traga a maior das dores ao peito daqueles que desacreditam do teu ensinamento, mestre. Pois quanto mais fino é o corte, mais profundamente ele alcançará até chegar à alma daqueles homens corrompidos pelo medo. Hoje, mais um homem terá a oportunidade de olhar nos olhos do medo e ver que dentro dele não há medo, zero medo.

      Pentagon Jr

      Excluir
  7. [ (15/10/2023) A gravação dá início dentro do camarim de Drew McIntyre. Ele acabou de chegar na arena, e vamos logo perguntando sobre o fracasso do seu trio no pay-per-view Tombstone IV...]

    Drew: Você acha que eu estou triste? Meu querido, eu estou com peso nenhum na consciência. Minhas costas não doeu em carregar dois inúteis, o fardo era grande, mas eu consegui suportar. Minha mãe sempre me disse: "Andrew, se você quer algo bem feito, vá e faça você mesmo, sem depender de ninguém". São ensinamentos que vem desde o berço, para um filho brilhante como eu, por trás há uma mulher maravilhosa que me ensinou mais do que em qualquer ringue em que eu pisei. Então, sim, mãe! Eu quero fazer um trabalho bem feito aqui na PWF! Então a partir do HOJE, começa a carreira solo do FUTURO desta companhia. Drew McIntyre vs. Ernest Youngman. As esperanças do público para essa luta, é clara: o público quer mais de Drew McIntyre, assim como Drew McIntyre quer impactar ainda mais. Eu malmente mostrei metade do que sei fazer dentro de um ringue, infelizmente não tive muito tempo para mostrar, a verdade é que, como eu falei, mamãe sempre motivou a dar o meu melhor, de preferência sozinho, porque ela sabe, quando o seu filho entra de cabeça em algo, ele faz de forma brilhante.

    Se Drew McIntyre está com o microfone, apenas calem a boca e escutem! Brownsky falou demais no início do PPV, e olha no que deu. Entregou uma performance horrível, na verdade aquilo ali não pode ser chamado de performance. E EU FALEI! Todos falam como Drew McIntyre, mas poucos fazem o que Drew McIntyre faz dentro de um maldito ringue!

    CARREIRA SOLO! Desde a minha juventude. Um moleque que sempre esteve um passo a frente dos seus coleguinhas de colégio. Um adolescente que sempre conseguia as melhores garotas, roubava todos os holofotes e que tinha tudo para ser um grande wrestler quando virasse adulto. Manchetes por toda a Escócia falavam de um menino prodígio, alguém que seria o orgulho de toda uma nação. Que levaria o nome da Escócia para ser ecoado nos 4 cantos do planeta, e cá estou! Não dependi de ninguém para chegar aqui, na maior empresa de Professional Wrestling do planeta. Foi a ordem natural das coisas. A grandeza encontra a grandeza. Quando Miller Kazarian veio até a mim e me ofereceu um contrato, eu virei para ele e disse: "Você achou a sua mina de ouro, meu amigo. Você achou o futuro da PWF!

    E, mais uma vez, eu sou um homem íntegro. Odeio mentiras. Se eu estou aqui dizendo que serei o futuro desta companhia, então diabos! Eu serei a porra do futuro desta companhia!


    [Drew tira o celular do bolso, o Rolex do seu pulso, a sua corrente de ouro, e volta a falar...]

    McIntyre: A PWF tem um futuro grandioso. E domingo foi um PPV intenso. Tivemos a estreia do futuro WHC apresentando a todos o aterrorizante Future Shock DDT, e um deles foi em você, Ernest. Tivemos novos campeões, parabéns para Mike. Mas a pergunta certa a ser feita é: Você ganharia esse cinturão sem essa maleta? E a resposta eu tenho na ponta da minha língua: NÃO! A verdade é que algumas pessoas chegam ao topo pulando etapas, tudo bem, você venceu a maleta que te permitiu essa chance, mas como falei: ME OBSERVEM! A ascensão de Drew McIntyre. Você verá a mim, o DREAM CRUSHER, o arrasador de sonhos destruindo cada um, rumo ao topo. Sem atalhos. Sem cortar caminho. Esse estrada em linha reta, consigo ver claramente o brilho do World Heavyweight Championship mais a frente na estrada e, até lá... haverá muitos filhos da puta sucumbindo ao meu DDT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drew McIntyre: O futuro é glorioso, mas animem-se em presenciar o começo, um wrestler magnífico diante de vocês, irei causar MUITA DOR DE CABEÇA aos adversários. Falando nisso... você aceita um remédio, meu caro? Sim, Ernest, eu estou falando com você! Como está a sua cabeça? O meu Future Shock DDT arrasador de sonhos mandou o meu adversário e os outros dois fracassados para o vestiário mais cedo no domingo passado. Eu não brinquei. Em momento nenhum me dirigi á vocês na semana passada para cuspir mentiras.

      Vocês viram um pouco disso, ou você vai negar que está doendo até agora, Youngman? Eu simplesmente acabei com você naquele domingo. Você foi dominado e, não, você não é homem o suficiente para admitir isso. Então se for preciso frustrar seus sonhos mais uma vez, droga, cara, eu farei isso com o enorme prazer. Mas o que você acrescenta para a carreira de Drew McIntrye? Após eu chutar o seu traseiro, terei algum prestígio? Uma vitória sobre você me fará subir alguns degraus em direção ao topo? Você chegou aqui primeiro, mas é nítido que Miller Kazarian tem plena confiança no futuro da empresa em mim. Eu sou mais atlético, eu sou um rapaz muito mais atraente... chegue em sua namorada e diga que eu estou afim dela, e verás ela trocando você por mim em um piscar de olhos. Eu tenho tudo que é preciso para ser O ROSTO DA PWF! Você vai negar?

      Você conhece aquela velha frase? "Por último, mas não menos importante..." Ela não se enquadra aqui. Sobre a Miller Factory temos: "Por último, e o mais importante aluno da Miller Factory"... se chama Drew McIntyre, seu verme! Eu te ouvi. Infelizmente tive que te ouvir. Quando eu vou calçar as botas, como estou prestes a fazer, para ir ao ringue enfrentar alguém, eu preciso conhecer meus oponentes e saber como vou derrubá-los. E toda vez que seja o Ernest ou alguém mais pegar o microfone pra me subestimar, vai acabar no chão.

      Uma vitória sobre você não vai me levar a lugar nenhum, isso é fato. Mas você pode ser usado como uma carta aberta para todos os lutadores desta companhia. Vocês me ouviram semana passada, muitos não acreditaram, e BOOM! Um dos destaques do Tombstone! Então, Drew McIntyre está aqui novamente dizendo para vocês, que eu vou roubar o show mais uma vez e chamar de meu!

      Então venha, pobre Ernest Youngman, mostre o que você tem. Eu preciso de desafios. A única coisa que eu quero que você faça naquele ringue é provar que eu estou errado. Que tudo que eu falei sobre você ser um verme insolente e um pobre fracassado que se gaba por sair da Miller Factory primeiro que eu, seja uma mentira. Prove isso para mim e aí sim eu te respeitarei. Enquanto você tenta provar que estou errado, estarei comprometido em acabar com sua raça e mostrar que Drew McIntyre não é apenas O FUTURO DA PWF, ele está prestes a ser tornar a realidade desta companhia!


      [Drew McIntyre puxa uma cadeira e se senta, ele começa a calçar as botas...]

      Drew McIntyre: Se prepare, Ernest... [Drew amarra o cadarço das botas e olha para a câmera...] Se prepare!

      ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
      ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

      Excluir
  8. Amados seguidores da verdade e da luz,

    Hoje, diante de nós, está mais um desafio, mais uma oportunidade de demonstrar o poder da fé e da determinação. Enfrentarei Ilja Dragunov, um homem cujas crenças estão enraizadas em princípios que, em seu tempo, levaram muitos a questionar a própria existência.

    Ilja, vejo em você uma encarnação das ideologias da antiga União Soviética, um lugar que, em seu apogeu, alardeava um sistema que prometia igualdade, mas que na realidade esmagava a liberdade individual e a capacidade de buscar a redenção por mérito próprio.

    A União Soviética, como seu nome sugere, buscava unificar e nivelar a sociedade, mas na verdade, o que conseguiram foi uma opressão brutal que não respeitava as crenças individuais e limitava o potencial humano. O comunismo, que pregava igualdade, frequentemente levava à perseguição da fé, restringindo o direito das pessoas de buscarem a verdade e a redenção que acreditavam.

    Na Bíblia, vemos um contraste marcante. Ela nos ensina sobre a importância da livre escolha, do livre arbítrio, e da busca individual pela redenção e pela verdade. Não se trata de forçar todos a um padrão único, mas sim de permitir que cada um siga seu próprio caminho em direção à salvação e à luz.

    Hoje, eu represento a crença na liberdade, na individualidade, e na busca pela verdade e pela redenção. Nós não somos apenas peões em um sistema opressivo, mas seres livres com o poder de escolha. A fé não é imposta, mas encontrada em nossos corações, alimentada por nossa busca pessoal pela verdade.

    Ilja, você representa um sistema que tentou esmagar a liberdade individual e a crença na busca da verdade. Eu sou o farol que brilha com a luz da liberdade e da fé. Hoje, nós não apenas lutamos no ringue, mas representamos uma luta maior, a luta entre a opressão e a liberdade, entre o coletivismo e o individualismo, entre a União Soviética e a Bíblia.

    Que possamos todos, ao final deste combate, lembrar que a liberdade, a fé e a busca pela verdade sempre prevalecerão. Que a redenção esteja ao alcance de todos que a buscam de coração aberto.

    Pela verdade, pela liberdade, pela redenção,

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  9. Dominik Mysterio é um daqueles caras que você não pode subestimar. Ele cresceu com a lenda Gabriel Mysterio como pai, e você pode ver a influência em seu estilo de luta. Ele é rápido, ágil e não tem medo de se jogar do alto de qualquer coisa para vencer uma luta. É sempre um espetáculo quando ele está no ringue. Quanto a Eddie Guerrero, também de uma família tradicional da lucha libre, disposto a não somente se jogar de qualquer altura para vencer, mas como fazer qualquer artimanha para vencer, o que para mim já se torna um problema. Eu luto para limpar essa cidade, combater a PWF da sujeira. Eddie, eu não quero que você seja essa sujeira, mas caso seja, terei que dar uma lição em você. Quanto a Dominik, se você se deixar ser levado pelo seu Papi adotivo, se deixar ser contaminado pela maçã podre, sofrerá as consequências de suas escolhas. Vocês dois carregam um peso gigantesco em seus ombros, bastam escolherem como usarão disso, agora se me dão licença, essa semana eu tenho muito o que fazer tomando conta dessa cidade que chama pelo meu nome. Encontro vocês dentro do ringue para ver o que decidiram, se decidiram seguir pelo caminho correto, ou se precisarão aprender uma lição nas mãos daquele que vigia esse lugar enquanto grita Goongala! Goongala! Goongala! Goongalaaaaaaaa!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A New Dawn!

    [Maria Kanellis se dirige ao ringue. Ela recebe o microfone em mãos e inicia a sua promo.]


    Quanto vale a noite da sua vida? Digo, seja lá qual for a sua concepção disso, dormir com dez mulheres? Ganhar na loteria? Se vingar do seu chefe rabugento? Bem, acho que isso é o que se chama de preço inestimável... pois não podemos medir com precisão o quanto aquilo poderia se converter em dinheiro, mas tenho aqui um dado bem interessante que muitos de vocês irão se impressionar! Qual o valor de ver Mike Kanellis se tornando o indiscutível maior nome desta empresa? Me digam então, quanto custa um ingresso? Uns 30 dólares? Somado a isso, supondo que você queira a experiência completa, então você paga para vê-lo conquistar o título no Tombstone e depois paga para ver sua coroação do Take Me In... Totalizando, na faixa de uns 60 dólares! Essas me parecem ser as noites mais baratas de suas vidas, pois ver Mike exercendo o maior dos milagres não tem preço. Mike é o passado, o presente e o futuro, e no momento que estamos indo rumo a mais um ano de PWF, mais um mês de celebrações, eis que vocês todos é quem ganham o verdadeiro presente. Com vocês ele, o Presidente da PWF, O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION - MIKE KANELLIS!!!

    [Mike vem ao ringue com uma nova theme song, e dessa vez claro, com seu título na cintura. Ele sorri para o público que vaia em sua maioria.]

    Maria... essa conquista é nossa! E quanto a vocês, PWF Universe, eu só tenho a agradecer, pois sem vocês isso não seria possível... afinal na cara de quem eu iria esfregar essa conquista? HAHAHA, os pobres gatinhos assustados estão escondidos a essa hora, sem sinal de Lesnar e nem de Rude! WE WANT RUDE! WE WANT RUDE! Vocês querem Rick Rude? Mesmo ao ver ele fracassar outra vez? Como é mesmo aquela música? "Dê um World Title pro Rick Rude..." Sim, todos querem dar isso a ele, porque ele sozinho não é capaz de conquistar! Mas lembrem-se, eu avisei. Eu sempre estive certo, enquanto você estava errado Page, você estava errado Rude e você estava errado Lesnar! Vocês são parte do longínquo passado... eu sou a totalidade, passado, presente e futuro! Eu sou a porra do comandante dessa empresa agora! YOU SUCK! YOU SUCK! YOU SUCK!

    [Assim que os cânticos se iniciam, Maria vem e tampa os ouvidos de seu marido que começa a rir. Porém os cantos se intensificam.]

    Ok, acho que vocês precisam de um pouco mais de tempo pra digerir tudo isso... certo eu entendo! Mas em breve eu estarei aqui, agora eu quero estar por dentro de tudo que rola nessa empresa, ninguém entra e ninguém sai sem o meu conhecimento, sejam bem-vindos a um novo amanhecer, ao nosso templo de adoração e de milagres, sejam bem-vindos a nova era, a era de Mike Kanellis!

    PWF World Heavyweight Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  11. Dominik Mysterio está frente a frente com um espelho em um dos vestiários da PWF, com a máscara usada na derrota para David Flair em sua mão e lágrimas em seus olhos

    Eu falhei, não vou inventar nenhuma desculpa, mas sinto que tudo que coloquei em prática não foi possível para derrotar o David e isso era uma batalha pessoal, eu precisava disso, eu precisava vencer, precisava provar esse ponto para ele, tudo que falei, tudo que eu senti, toda a batalha pessoal e emocional, eu fracassei.

    Mas todos temos altos e baixos na carreira, Page, Billy, Lesnar, Rude, Reigns, todos eles tiveram suas derrotas na empresa, todos eles perderam títulos e lutas importantes, nenhuma pessoa é invicta é imbatível nessa empresa. David você venceu a primeira batalha, mas a guerra vai terminar comigo sendo o vencedor dela, a nossa história ainda não acabou e você sabe disso, não será nessa semana, nem na próxima, talvez nem no próximo PPV, mas tenha certeza de uma coisa, eu não vou descansar até finalizar ela.

    Dominik Mysterio sai da sala e dá de cara com o PWF World Heavyweight Champion, Mike Kannelis

    Parabéns pelo título, Mike! Você calou a minha boca quando eu disse que você nunca conseguiria alcançar o seu objetivo máximo que era ser o principal rosto da empresa e ser campeão, você conseguiu, agiu como um cara extremamente estratégico, esperou a oportunidade certa, conseguiu fazer com que Rick Rude não alcançasse o seu objetivo que era voltar a ser campeão e nem Lesnar derrotar mais uma vez de forma limpa o Rick Rude.

    Eu acabei de passar por um grande baque que foi perder essa luta, sabe? E foi algo muito difícil, me doeu bastante, porque era muito importante sair vencedor, não só apenas a luta, ela estava valendo muito mais do que um simples positivo a mais no cartel de lutador na PWF e você sempre foi um cara que deu a volta por cima, perdeu sim algumas lutas importantes, mas sempre voltava, recuperava, conquistava umas vitórias, um título agora e está no topo, parabéns Mike

    Dom aperta a mão de Mike

    Só mais uma coisa, eu ainda estou muito longe de pedir uma oportunidade para seu cinturão, acho que meu caminho ainda não está sendo trilhado desta forma e ainda tenho muita estrada a percorrer, mas eu quero um desafio pra você, você foi o lutador que mais me levou ao extremo, mais do que o David na nossa última luta, eu realmente fiquei ansioso e feliz com a nossa luta, a gente deu um show para todo o público mas sinto que não terminou da maneira que deveria ter acabado, você sabe né? Você sabe que eu tinha uma chance enorme de te vencer se não fosse a interferência do Flair, certo? Então o que eu te peço é mais uma luta, sem interferência, muito menos pelo cinturão, mas eu quero ter mais uma oportunidade de enfrentar alguém do topo, enfrentar agora, o campeão. Pensa nisso com carinho.

    Dominik se despede de Mike

    Mas agora falando da luta dessa semana, pela primeira vez vou ter a oportunidade de ser parceiro de Eddie Guerrero, mi amigo esta luta nosotros vamos a baillar! Meu pai sempre falou sobre ter contatos na empresa e como isso facilitou na carreira dele, sempre esteve ao seu lado duplas que lhe auxiliar, como foi o caso de Billy, Hurricane, entre outros, e acho que isso também é uma maneira de mostrar meu caminho, o Hurricane me ajudou bastante, foi um sensei no início da minha carreira e foi responsável por me ensinar bastante e com Eddie não será diferente, apesar de estar no começo da PWF acho que ele deve ser muito mais velho do que eu hahahaha.

    Como sempre dizemos Eddie, no México nós não levamos desaforos para casa então essa será a nossa oportunidade de mostrarmos o nosso talento em conjunto dentro do ringue, nas últimas semanas você tem sido um grande parceiro aqui dentro então por todos o nosso povo, vamos mostrar para esses dois caras todo o poder de luta mexicano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sobre nossos adversários, acho que o Mustafa Ali pode ser considerado uma das grandes decepções das últimas semanas, não acha, Eddie? O três vezes hardcore champion! um dos líderes do grupo! O primeiro PWF Zero Gravity Championship! Mas olha a oportunidade que você teve Mustafa, você não conseguiu nem mesmo manter a união de seu grupo, nem manter o seu título por muito tempo, apenas 42 dias como campeão da inauguração até a primeira defesa, você não conseguiu nem mesmo defender o Zero Gravity uma única vez, e depois disso o que foi de você?

      Está totalmente perdido na empresa, perdeu oportunidades, perdeu a sua rivalidade com Scott Hall, você está buscando o mesmo que eu, a redenção, mas pode ter certeza que não será comigo que você vai conseguir porque pode ter certeza que eu e Eddie vamos estar muito mais preparados para essa luta e vamos levar mais uma vitória para o México!

      Casey, eu odeio desrespeitar outros lutadores até porque meu pai sempre me ensinou a ir para o bom lado, mas cara, como alguém pode desperdiçar tantas oportunidades como você? Olhe a quanto tempo você está na empresa, cara você foi treinado pelo lendário Evan Miller, sabe quantas pessoas queriam essa oportunidade? Você esteve envolvido na rivalidade dos chefes, era um grande nome promissor em 2021, Casey, estamos em 2023, onde está esse jovem promissor? Assim como você, eu também fui treinado durante um tempo, mas ao contrário de você, eu não serei a eterna promessa, e eu vou voltar a escalada vencendo você e Mustafa, VAMOS EDDIE! VIVA LA RAZA!

      Dominik Mysterio

      Excluir
  12. Na academia, Zach Gowen se encontra em um momento de profunda concentração. Ele está em frente a um espelho, olhando para si mesmo, com uma expressão pensativa e determinada. Nesse instante, a câmera se aproxima, captando a concentração de Gowen. Ele vira o rosto em direção à câmera. Com um suspiro profundo, ele começa a falar:

    No Tombstone, eu conquistei o que muitos duvidavam. Mostrei que fiz a escolha certa ao acreditar em mim mesmo, porque, no final das contas, é essa autoconfiança que realmente faz a diferença. Ter fé em si mesmo é o que nos levará a alcançar objetivos que para muitos parecem inalcançáveis. Estamos nos aproximando disso, mas não se enganem, essa jornada nunca foi e nunca será fácil. A verdadeira emoção está nos desafios que enfrentamos ao longo do caminho.

    O percurso não é simples, e para mim, as coisas sempre foram um tanto mais desafiadoras do que o comum. Ganhar algo facilmente é algo que desconheço; tudo na minha vida tem sido uma batalha árdua. Às vezes, lutei tanto que até esqueci das coisas que vieram naturalmente para mim. No entanto, no fim das contas, aprendi que é essencial estar preparado, afinal, se nada foi fácil para mim até este ponto, por que esperar que agora seja diferente? A determinação sempre foi minha companheira constante e sei que ela estará mais uma vez ao meu lado essa noite.

    Quero deixar claro que minhas palavras não têm a intenção de diminuir as realizações dos meus adversários. Reconheço que tanto Rude quanto Brock enfrentaram seus próprios altos e baixos ao longo de suas jornadas. No entanto, assim como minha trajetória tem sido repleta de desafios, também reconheço que vocês enfrentaram dificuldades. Como mencionei anteriormente, a vitória nunca veio facilmente para mim, e, se houve momentos em que isso aconteceu, eles se perderam na memória. No caso de Brock e Rude, a imagem de invencibilidade que ambos mantêm é tão sólida que é difícil imaginar qualquer momento de dificuldade. Cada um de nós trilhou um caminho único, com suas próprias batalhas e triunfos, e essa diversidade é o que torna nossas histórias tão ricas e inspiradoras.

    Estar rodeado por figuras tão ilustres é verdadeiramente inspirador. Sinto-me como um grão de areia no meio de homens condecorados, como Brock, o 4x PWF World Heavyweight Champion, Rick Rude, o 1x PWF World Heavyweight Champion, e Adam Page que estará ao meu lado essa noite, com seus 3x PWF World Heavyweight Championship. Cada um de vocês é uma grandeza, e fico me perguntando o que tenho a oferecer. Não tenho realizações notáveis, não sou o símbolo máximo nem o rosto da perfeição da PWF. Sou apenas um jovem enfrentando esses gigantes, em uma luta onde todos esperam um resultado certo, exceto eu!

    Essa incerteza é a minha motivação. Não sou um homem condecorado, mas sou alguém disposto a lutar com todas as minhas forças. Não sou o símbolo máximo, mas estou determinado a deixar minha marca. Não sou o rosto da perfeição da PWF, mas estou aqui para desafiar as probabilidades e provar que até mesmo um "garoto" pode superar os grandes homens. Neste ringue, as expectativas podem estar contra mim, mas tenho algo que nenhum título ou condecoração pode substituir: a paixão e a determinação de provar meu valor. E, mesmo que todos acreditem em um resultado certo, recuso-me a aceitá-lo. Vou lutar com tudo o que tenho, surpreender a todos e mostrar que um garoto também pode se tornar uma lenda na PWF!

    Parte I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta noite, não se trata apenas de elogiar a grandiosidade das estátuas de Brock Lesnar e Rude. Este momento simboliza um novo patamar que estou determinado a alcançar na PWF. No entanto, sei que não posso fazer isso sozinho. Preciso da experiência de Adam Page para superar os obstáculos. Embora sinta uma intensa motivação, é essencial não permitir que a empolgação controle minhas ações. Reconheço o potencial formidável de Brock e Rude, e a frustração compartilhada após os eventos no Tombstone torna este desafio ainda mais complexo.

      A incerteza sobre a recuperação de Brock e Rude após sua derrota no Tombstone torna essa situação ainda mais desafiadora e intrigante. As derrotas têm o poder de testar nossa resiliência, moldando-nos de maneiras inesperadas. Na PWF, a incerteza é uma constante, e as reviravoltas são comuns. O imprevisível é a norma, e é nesse ambiente que você tem a chance de demonstrar sua força e habilidade.

      Mike demonstrou isso, assim como eu. Ele aproveitou a oportunidade e alcançou seu objetivo. O que isso nos ensina é que mesmo os competidores mais formidáveis enfrentam momentos difíceis. O que ocorreu no Tombstone não foi fraqueza ou falha, mas sim uma consequência do destino. No entanto, isso deixou claro que, se você for inteligente o suficiente, pode encontrar uma oportunidade e definir a noite em apenas 3 segundos.

      Aproveitar as oportunidades é essencial na PWF, é assim que na maioria das vezes você se destaca. Eu não posso competir na força bruta com nenhum de vocês, mas posso ser inteligente o suficiente para encontrar as brechas necessárias e arrancar mais uma vitória para o nosso lado. Eu posso não ser o mais imponente fisicamente, mas minha astúcia e inteligência são minhas maiores armas. Quando todos acham que estou à beira da derrota, é aí que eu vejo as aberturas, os momentos cruciais para virar o jogo.

      Neste terreno instável de incerteza e mudanças inesperadas, é onde eu prospero. Não importa o quão grandiosos vocês possam se considerar, estou mais do que disposto a desafiar qualquer nome na PWF. Eu não vejo a derrota como uma conclusão inevitável, mas como uma chance de provar minha capacidade. A cada vez que sou levado ao limite, é como se estivesse sendo temperado, tornando-me mais afiado e resiliente.

      Portanto, na PWF, não subestimem a astúcia estratégica e a determinação de um lutador que está disposto a encontrar seu próprio caminho para a vitória, não importando os obstáculos. É essa capacidade de ler o jogo, de ser inteligente o suficiente para explorar as fraquezas, que realmente define a força e o potencial de sucesso. E assim, continuo a lutar, ciente de que a batalha está longe de ser decidida, e estou preparado para conquistar a vitória do meu jeito único, seja sozinho ou ao lado de Adam Page. Minha jornada pode não ter começado de maneira grandiosa, mas a conquista da vitória sobre vocês será verdadeiramente brilhante.

      Gowen então abaixa a cabeça e fica pensativo e então ele continua:

      Eu sei que não conseguirei realizar isso sozinho sem Adam Page, especialmente porque Page não está por perto. Reconheço que juntos podemos conseguir levar essa. Apesar de ele não estar em sua melhor fase no momento, acredito que essa fase difícil eventualmente chegará ao fim. Nossa jornada rumo a um novo patamar na PWF é uma luta que exige determinação e colaboração. Não podemos fraquejar diante de Brock Lesnar e Rude, pois é aqui que provaremos nosso valor. E quem sabe, talvez isso traga resultados positivos para todos nós. É inegável que não devemos subestimar a habilidade de alguém que já conquistou tudo na PWF. Além disso, Page já alcançou muito mais do que podemos imaginar…

      (De repente)

      Parte II

      Excluir
    2. Adam Page aparece na porta da academia com seu cavalo, ele descer e então caminha em direção a Zach Gowen, e ambos ficam frente a frente.

      Adam Page: Olha, Zach, vim me desculpar pelo que aconteceu na semana passada. Você interpretou tudo errado, cara. Mas eu percebi algo muito importante. Eu percebi que você esperava que eu perdesse para o Mike...

      Zach Gowen fixa seu olhar em Page, e os dois se encaram até que Gowen decide falar, com uma expressão séria:

      Zach Gowen: Você não interpretou errado, Page. Eu realmente já esperava a sua derrota. Ultimamente, você não tem levado as coisas a sério e tem sido motivo de piada com frequência.

      Adam Page, visivelmente incrédulo, volta a falar:

      Adam Page: Você só pode estar brincando comigo, eu? Uma piada? Eu sou Adam Page! Você entende o que isso significa? Você sabe...

      Gowen o interrompe.

      Zach Gowen: Droga, Page! Você não é o mesmo de antes. De que adianta ser quem você é se está perdendo para oponentes medíocres? Você tem se tornado uma escada para eles!

      Adam Page, com uma expressão séria, abaixa a cabeça e suspira.

      Adam Page: Você está certo. É exatamente o que todos fazem comigo. Eu sou apenas uma maldita escada, e parece que você está querendo subir às minhas custas.

      Gowen, com uma expressão de desaprovação, balança a cabeça.

      Adam Page: Não precisa dizer nada, garoto. Ficar em silêncio é a melhor coisa que você pode fazer. Vou te mostrar esta noite o quão ultrapassado eu estou.

      Page então vira as costas para Gowen, empurrando a câmera que cai no chão.

      Gowen grita:

      Zach Gowen:
      Onde você vai? Temos um combate essa noite Page…. Ei Page!

      Adam Page então olha para trás e fala:

      Adam Page:
      Não se preocupe garoto.. Eu estarei lá..

      Zach Gowen então fala com um tom de voz que é impossível Page ouvir:

      Zach Gowen:
      Assim espero Cowboy..

      **Page monta em seu cavalo e sai andando pelas suas da Flórida refletindo**

      Adam Page:O garoto está certo. Eu preciso dar um rumo na minha carreira para que eu mostre a todos na PWF que eu não sou apenas uma escada. Eu sou um dos maiores da história e mesmo após tantas adversidades eu sempre consegui voltar ao topo. Agora não será diferente, e nada como uma luta contra Rick Rude e Brock Lesnar, expoentes do Main Event atualmente, que na semana passada travaram uma verdadeira batalha pelo PWF World Title.

      Mas nós três temos algo em comum. Para todos os efeitos nós três fomos vítimas de uma noite perfeita de Mike Kanellis. Ele me surpreendeu tanto quanto surpreendeu vocês e após derrotados não é algo que temos muito controle. Uma coisa é óbvia, mesmo tendo sucumbido a Mike no Tombstone, superar esse momento cabe a nós. A partir de agora é considerar qual de nós tem a verdadeira capacidade de sair do buraco ir lá e derrotar Mike. É claro que vocês estão na minha frente na fila, mas eu a parceria com Gowen vem me fazendo bem e acho que esse pode ser o salto que eu precisava para voltar aos momentos de glória.

      Eu sempre fui bastante crítico ao conceito de Evan Miller de colocar rivais para lutar em dupla, mas agora sinceramente que se foda. Estando do outro lado da cerca eu quero mais é desfrutar do ódio reciproco entre os meus adversários e aproveitar da situação para mostrar a Gowen e ao PWF Universe que eu ainda tenho muito o que colher aqui dentro da empresa.

      Part III

      Excluir
    3. Adam Page:Uma questão que me deixou surpreso é que Lesnar não decidiu sumir após uma derrota para retornar quebrando tudo criando uma falsa sensação de sucesso repentino. Rude por outro lado desde que retornou se mostrou um dos melhores aqui dentro, mas será que é o suficiente para se tornar World Champion? Semana passada não foi e se depender de mim e de Gowen continuará não sendo. Eu não sei qual a impressão que nós passamos pra vocês e sinceramente não quero nem saber. Eu não quero saber se vocês acham que somos fracotes, que eu não sou mais o mesmo ou se Zach é pouco relevante. Eu não quero saber, a qualidade é mostrada no ringue. Eu já venci ambos e sei muito bem o que estou enfrentando. Gowen está em constante ascenção aqui dentro e com certeza fará de tudo para vencer.

      A diferença da gente para vocês é que temos interesse em usar essa luta para mostrar nossa força, diferente da premissa de usar essa luta para mostrar qual de vocês é o menos fracassado. A verdade é que vocês dois tomaram um baile do nosso atual campeão mundial e nada que fizerem nessa semana mudará isso. Podem se atacar, se matar ou até tentar ganhar, mas entrem nessa luta sabendo que a derrota já é certa. Ambos já conhecem e sabem que o caminho da roça pode ser a pior experiência da vida. Mas dessa vez temos o bônus do poder da superação para piorar a sua situação. Lesnar e Rude, vocês estarão diante de um Adam Page com vontade de derrotar tudo e todos para mostrar que a única coisa ultrapassada, referida ao meu nome é a celébre frase que eu preciso me provar.

      E talvez eu precise então nada como derrotar os dois Main Eventers do PPV passado para mostrar que tanto eu quanto Zach estamos com sede de vitória. A nossa história está apenas começando e vocês dois estão prestes a entrar na história da nossa dupla. Talvez o maior desafio, mas também será a maior vitória. Se preparem porque o destino está traçado e entre todos aqueles que Mike derrubou no Tombstone só eu darei a volta por cima essa semana!

      A Transmissão é encerrada…

      Adam Page e Zach Gowen


      (Postando pro Adam Page e Zach Gowen)

      Excluir
  13. O que eu disse? O que eu sempre soube? Eu sou o verdadeiro dominador do PWF Zero Gravity Championship, não foi surpresa para ninguém que eu saí daquela luta como o vencedor. Scott Hall, você foi apenas mais um nome na lista crescente de oponentes que caíram perante mim e agora, com essa vitória, não há mais dúvidas: eu sou o maior campeão deste title e francamente, não sei por que vocês todos continuam a me desafiar, vocês acham que têm alguma chance contra o Swiss Superman? Eu sou a personificação da excelência no wrestling, minha técnica é impecável, minha força é inigualável, minha inteligência no ringue é inquestionável, vocês são meros mortais tentando competir com um deus neste ringue é um jogo que vocês não podem vencer. Quanto ao meu reinado como o maior campeão deste título, é apenas o começo, estou aqui para redefinir o que significa ser um campeão na PWF, não vou apenas manter este título, vou elevar o prestígio dele a patamares inimagináveis, cada defesa será uma demonstração de minha superioridade, um espetáculo onde eu destruirei qualquer um que ousar desafiar meu domínio. O PWF Zero Gravity Championship está seguro em minhas mãos, e ninguém, absolutamente ninguém, será capaz de tirá-lo de mim, aceitem isso e se curvem diante do verdadeiro campeão, porque eu sou o presente, o futuro e o único rei deste ringue.

    Parece que a PWF está tentando nos desafiar, hein? Colocar duas duplas juntas para enfrentar a Swiss Combat Club? Uma tentativa patética de nos derrubar, mas vamos esclarecer uma coisa aqui: por mais que vocês tentem, não há chance no mundo de vencer a unidade e o poder da nossa stable, primeiro, vamos falar sobre o Awesome Prime e os Hollywood Blondes, juntos, vocês formam um amontoado de lutadores, cada um tentando encontrar seu próprio espaço, cada um tentando se destacar, mas adivinhem só? Enquanto vocês estão tentando encontrar uma maneira de trabalhar juntos, a Swiss Combat Club já é uma família, nós treinamos juntos, lutamos juntos, sangramos juntos, nossa conexão não é apenas profissional, é pessoal, nós nos conhecemos tão bem que podemos antecipar os movimentos uns dos outros antes mesmo de acontecerem, vocês podem ter habilidades individuais, podem ter alguma química como duplas, mas nada se compara ao vínculo que compartilhamos na Swiss Combat Club e não vamos esquecer o fato de que vocês estão lidando com o PWF Zero Gravity Champion aqui, eu não sou apenas um membro da Swiss Combat Club, sou o líder, um verdadeiro campeão, tenho o title que representa a excelência, e eu não pretendo deixá-lo cair nas mãos de qualquer um que ouse desafiar a nossa supremacia, então, Awesome Prime e Hollywood Blondes, estejam preparados para a maior surra de suas vidas, vocês estão enfrentando não apenas um campeão, mas uma unidade coesa, uma força da natureza que não pode ser detida, preparem-se para testemunhar o que é o verdadeiro poder da Swiss Combat Club. É melhor estarem prontos, porque uma tempestade está chegando, e ela atende pelo nome da Swiss Combat Club, vocês estão prestes a descobrir por que somos considerados a elite desta indústria.

    The Swiss Superman
    Swiss Combat Club Leader
    The PWF Zero Gravity Champion
    Cesaro

    ResponderExcluir
  14. O segmento se iniciava numa sala opulenta com painéis de madeira escura, luminárias de cristal, piso de mármore, e uma mesa executiva ao centro. Joey Mercury, de terno e gravata borboleta, examinava com bastante cuidado um contrato. Detalhes Hollywoodianos adornavam o lugar, retratos dos Hollywood Blondes numa estante de livros e um globo terrestre antigo emanavam a aura dos astros das telonas. A sala irradiava sofisticação e autoridade. O telefone tocava, tratava-se da secretária pessoal de Mercury, que anunciava a chegada de dois sujeitos no escritório. Mercury acenou com a cabeça e permitiu a entrada dos dois na sala. Se tratavam dos dois membros do Awesome Prime, Felipe Awesome e Logan Paul, que Mercury outrora havia oferecido seus serviços, mas a que honra se devia essa nova visita dos dois?

    Joey Mercury: Gentlemen, gentlemen, que bom que vieram! Eu sabia que vocês pensariam mais a respeito após o ocorrido no Tombstone IV nesse último domingo e principalmente após meu telefonema no meio da semana. Por favor, sentem-se.

    Felipe Awesome: Esse lugar é realmente incrível! Aparência é tudo tanto na indústria de Hollywood quanto na do Pro-Wrestling, Mercury. Isso só morta o quão sério estamos em relação a essa aliança. Gostei.

    Logan Paul: Com toda certeza! Felipe e eu pensamos bastante e vimos o potencial que essa parceria poderia ter para ambas as partes, tanto The Hollywood Blondes quanto para a Awesome Prime, então estamos bastante ansiosos para fazermos negócios e fazer essa parceria decolar!

    Joey Mercury: Ótimo, ótimo, fico feliz que tenham aceitado a proposta. Vamos formalizar isso e fazer história! É só assinarem. (Lhes entrega o contrato)

    Felipe Awesome e Logan Paul se entreolham e, com um olhar decidido, assinam o contrato.

    Joey Mercury: THE HOLLYWOOD PRIME está criada!!!

    Os três apertavam as mãos, firmando um contrato que culminava na criação da mais nova potência de Hollywood e da PWF. The Hollywood Prime havia nascido, e o céu era o limite para essa nova aliança entre os grupos. Momentos depois, as portas se abriam, e Shelton Benjamin e Tyler Breeze adentravam o escritório carregando espumantes e taças caríssimas, como se já soubessem que o contrato estava fechado, e estavam ali exclusivamente para comemorar com seus novos companheiros.

    Shelton Benjamin: Mercury, você acaba de fazer história mais uma vez!

    Tyler Breeze: Sim, esse será um daqueles grandes momentos da história tanto do Pro-Wrestling quanto de Hollywood que será lembrado daqui 50 anos, daqui 100 anos, um ato pequeno de assinar um contrato, mas que mudará para sempre mais de uma indústria. Que revolucionará esse mundo que vivemos e será pra sempre imortalizado na memória de todos os amantes seja da PWF ou de cinema.

    Joey Mercury: Eu não tenho dúvidas disso, mas precisamos ir com calma. Começaremos com uma importante match frente a outro quarteto da PWF, a Swiss Combat Club.

    Felipe Awesome: Logan e eu já tivemos o prazer de chutar a bunda de dois desses 4 idiotas. Sinceramente, o único realmente relevante é o Zero Gravity Champion, Cesaro, que apesar de tudo, ainda assim, não é uma ameaça. Não para a Awesome Prime. Não para The Hollywood Blondes. Não para The Hollywood Prime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joey Mercury: É uma afirmação um tanto quanto ousada tendo em vista que Cesaro é um dos campeões dessa empresa. Me atiçou a curiosidade em saber o que vocês pensam a respeito dele. Acreditam que ele tem 0 de chance de ser um diferencial nesse combate?

      Felipe Awesome: Cesaro, o grande “Swiss Superman” como ele gosta de ser chamado. Um homem que chegou à PWF lá em 2021, com toda a pompa e expectativa, falando sobre se tornar um campeão mundial, ser o “Best Newcomer”, e conquistar o mundo do wrestling. Oh, as expectativas eram tão altas, mas o que aconteceu, Cesaro? O que você realmente realizou? Nada. Nada além de um punhado de promessas vazias, isso é o que você trouxe para esta empresa. Você entrou aqui e rapidamente demonstrou interesse em todos os títulos imagináveis, o Grand Slam, o Money in the Bank, mas, meu amigo, as palavras são apenas palavras, e palavras vazias não te levam a lugar nenhum. Meses viraram anos, e você continuou sem mostrar seu verdadeiro valor. Lembro-me do seu reinado como Tag Team Champion, mas, para ser honesto, foi tão insignificante que eu quase esqueci.

      Ah, e quem pode esquecer a sua tentativa desastrosa de se reinventar como parte da Legacy of Brutality? Uma verdadeira vergonha. Mas você saiu da PWF e finalmente, depois de tanto tempo, você parece estar tendo um momento de "glória". Mas, espere, é apenas um título terciário. Você queria ser campeão mundial, certo? (Felipe Awesome começa a rir debochando de Cesaro) E o que me surpreende ainda mais é que você perdeu o prêmio de Best Newcomer of 2021 para Ilja Dragunov, ele que sim se tornou US Champion e, principalmente, PWF World Heavyweight Champion! Enquanto isso, você, Cesaro... título terciário?! Esse é seu ápice na indústria? Cesaro, você é um caso de muita conversa e pouca ação. Mas agora você tem a minha atenção. Agora você tem a oportunidade de enfrentar o Awesome da PWF , e eu vou lhe mostrar o que realmente significa ser uma estrela. Vou esmagar seus sonhos, assim como vou esmagar sua cabeça com meu Skull Crushing Finale. E depois disso, talvez você finalmente entenda que, no mundo do wrestling, as palavras vazias não têm espaço.

      É hora de você aprender com os melhores, e falando em melhores... (Felipe Awesome mostra o contrato que acabou de assinar oficializando The Hollywood Prime) certas coisas nascem uma para outra, dito isso temos a fusão espetacular da Awesome Prime com a Hollywood Blondes, The Hollywood Prime! A Stable mais dominante que a PWF já viu! Então respondendo sua pergunta, Mercury, NÃO! Cesaro não será um diferencial nessa luta, pois ele estará frente ao quarteto perfeito dessa empresa, enquanto a Swiss Combat Club é inteiramente carregada por um único indivíduo que como eu já disse, se pararmos para pensar, nem é tão brilhante quanto aparente. Talvez por estar nadando com os peixes pequenos na menor divisão individual da empresa, Zero Gravity, pode parecer se tratar de um peixe grande, mas Cesaro, você mesmo em seu melhor momento, no seu auge, no seu PRIME, ainda não chega a 1% da expectativa que as pessoas tinham sobre você, ou seja, você é uma decepção! Sua força física não significa nada quando enfrenta alguém como eu, alguém como nós, superiores em todos os sentidos.

      Excluir
    2. Joey Mercury: Depois de Cesaro, talvez a maior ameaça seja Luke Marshall, quem ele escolheu a dedo como seu primeiro integrante do clube de luta. Se saiu bem no 2023 Best of X-Velocity, impressionou, chegou à final, mas... parece que falta algo nele sempre na Hora H! Ele não consegue capitalizar no momento certo, eu não sei o que acontece com ele...

      Tyler Breeze: Pois se me permite, Mercury, eu sei muito bem o que acontece com Luke Marshall! Eu o conheço desde nosso dia 1 aqui dentro. Essa é uma jornada que começou há algum tempo, uma história que capturou a atenção de muitos - a rivalidade, a ambição e o destino entrelaçado de dois nomes que estrearam na mesma noite, no Take me In #99, sob os holofotes de Miller Kazarian. Vocês se lembram, certo? Não?! Ah, mas é claro que não, afinal eu vim a fazer história por essa empresa enquanto Marshall nunca conquistou nada, mas acreditem, começamos do mesmo ponto de partida.

      Aquele início, aquele momento brilhante quando Luke Marshall e seu parceiro de crime, Mustafa Ali, desafiaram e derrotaram Breezango, com Marshall deixando sua marca ao pinar este rosto de top model aqui, eu mesmo, o “Prince of Pretty”. Um início brilhante, um lampejo de grandeza, todos ficaram maravilhados com o que o futuro poderia reservar para esse jovem talento. Mas e então, o que aconteceu, hein? O vento pode soprar de maneiras imprevisíveis neste mundo da luta livre. Luke Marshall pode ter tropeçado em seu caminho, lutando para encontrar seu lugar, tentando desesperadamente gravar seu nome no prestigioso panteão da PWF. Títulos, torneios, o sucesso fugia das mãos dele como areia fina. Foi uma jornada difícil, sem dúvida, cheia de altos e baixos, cheia de desafios e obstáculos.

      E aqui estou eu, o próprio Tyler Breeze, um rosto constante da PWF, trilhando meu próprio caminho de glória e realização. Desde aquela época, nunca me afastei do ringue, nunca recuei diante de um desafio. E que tal aquele título de duplas que conquistei com o Dango e Adam Page? Apenas um exemplo de minha dedicação e habilidade impecável. Eu permaneci, eu lutei, eu conquistei, claro que tive derrotas dolorosas, como a quebra do Only Friends, a traição do Dango... Mas a vida na PWF é um turbilhão de emoções, um espetáculo em constante evolução, veja a mim, por exemplo, depois que perdi a Breezango e o Only Friends, fiquei cego, não sabia para onde ir, mas... Joe Mercury abriu espaço para que a gente possa construir novamente. E enquanto cada um de nós, lutadores, enfrenta suas próprias batalhas, suas próprias jornadas, é a resiliência e a paixão que definem verdadeiramente nosso legado. Portanto, mantenham os olhos grudados na tela, PWF Universe, pois o futuro reserva mais reviravoltas, mais drama e mais ação, com Tyler Breeze sempre no centro do espetáculo e agora com a The Hollywood Prime, mantendo a chama viva e brilhante. Lembrem-se, sempre fiquem lindos, por dentro e por fora. Pena que Marshall não consegue isso...

      Excluir
    3. Joey Mercury: E por último, mas não menos importante... ah, quem eu quero enganar? São os menos importantes sim, são a “Tag Team” de Apokalipse e Chris Daniels, mas com bastante aspas pois sequer parecem uma Tag Team de verdade. Não vencem juntos, não tem nada em comum, não são entrosados. Por que vocês estão aqui afinal de contas?

      Logan Paul: E o mais irônico de tudo isso é que Apokalipse se pararmos para pensar, deveria ser o membro mais importante desse grupinho. É o mais experiente, com a PWF desde o primeiro show de 2020, é o mais condecorado com conquistas de títulos de dupla e individual, além de ser o que melhor deveria saber liderar pessoas, tendo sido parte daquele que é dito como o maior grupo da história dessa empresa, a Devil’s Inc, mas... parece que tudo o que Apokalipse aprendeu foi a obedecer ordens como um cachorrinho adestrado que só sabe seguir comandos. Você, Apokalipse, venceu a primeira World Tag League da história, mas com o passar do tempo ficou claro que tudo o que você fez foi seguir as ordens de Felipe Paulo, o verdadeiro cérebro por trás do grupo. Você não verdadeiramente aprendeu NADA enquanto parte do até então MAIOR e MELHOR grupo da PWF, então acha realmente que algo de bom sairá de você enquanto parte da Swiss Combat Club? Cesaro já te ofuscou completamente e os outros membros em breve também vão, pois você não tem o ímpeto de se aperfeiçoar, apenas ir seguindo o que os outros estipulam pra você.

      Medíocre! Essa é a palavra! Apokalipse, você é medíocre no máximo e não interprete errado essa palavra, não significa que você seja ruim, apenas significa que mesmo em seus melhores dias, você não passa de um lutador mediano, com nada que realmente se destaca, nada que realmente chama a atenção, nada que realmente impressiona, nenhum feito realmente relevante. Você é apenas mais um. Você sempre foi isso, apenas mais um soldado para fazer volume em um exército, um simples peão, facilmente substituído pois não tem nada que você faça que não haja pelo menos uns 50 nas Indies que conseguem fazer igual ou até melhor. Eu nunca precisei passar por esses Bingo Halls lutando na frente de meia dúzia de gordos fedorentos, mas tenho certeza que há melhores que você por lá, pois ao contrário do que sua apresentação inicial dá a entender, você não tem nada de especial.

      E para aqueles que acham que eu posso estar sendo injusto, julgando Apokalipse por um período em que seu objetivo não era o sucesso individual, mas sim o sucesso coletivo de seu grupo, vocês se lembram de Apokalipse competindo na Pro-Wrestling World Cup após o fim da Devil’s Inc? As pessoas se lembram de Billy Kingston, Roderick Strong e Gabriel Paccioni nesse torneio, indivíduos esses que todos derrotaram Apokalipse, mas sabem quem Apok conseguiu derrotar? Nomes como Ronaldo, Masashi Takeda e Christian Blake, não, não é o Chris Black que vemos hoje, mas sua versão anterior, ou seja, Apokalipse é o lutador mediano que eu tanto falo. Ele consegue derrotar perdedores fracos, mas quando o nível de competição sobe um pouquinho ele já não consegue dar conta, mas acontece que esse domingo agora a Swiss Combat Club não estará frente a perdedores fracos, então Apokalipse, prepare-se para outra derrota, embora você já esteja acostumado. Parece que é apenas isso que você e Chris Daniels sabem fazer desde que retornaram.

      Excluir
    4. Shelton Benjamin: Sabe, Chris, quando eu olho para você, não posso deixar de notar que em certas vertentes somos espelho um do outro, mas que, em contraponto, ao virar esse espelho de ponta cabeça, toda essa minha visão talvez não passe de uma miragem daquilo que EU projeto num sujeito como você. Mesmo filme, um Remake mal feito da obra original, talvez. Quero dizer, nós dois ainda não tivemos a chance de mostrar nosso potencial completo ao segurar um cinturão, o esplendor duma conquista que, por mais tardia que seja, serviria como fósforo ao acender uma dinamite, o pontapé que tanto eu quanto você buscamos desde que chegamos aqui. Olha, não quero botar pressão, garoto, mas você carrega um fardo ainda maior que o meu... parece que Daniels é um nome pesado por aqui, não é? Enfim, como eu disse, olhando por esse lado da moeda, Benjamin e Daniels vivem um sob um paradigma que os tornam espelho um do outro, mas vamos virar esse espelho, bud. O que você tem no outro lado é o completo oposto. Dum lado uma máquina do Pro-Wrestling, um atleta completo que fez seu nome dentro dessa companhia sob a bandeira dos Hollywood Blondes, um astro dos cinemas, um exemplo claro de como uma boa reinvenção pode salvar carreiras. Do outro lado, o patinho feio da família Daniels, que faz hora extra num grupo que não tem nada em comum com ele. Sejamos sinceros, bud, o Gold Standard se encaixaria melhor no Swiss Combat Club do que você. Então, garoto, você foge das raízes hardcore da sua família, parece tentar se desvincular dessa aura ao viver debaixo das asas do SCC... o que acontece? Você perdeu sua identidade, ou melhor, alguma vez já teve uma identidade própria?

      Claramente um garotinho desesperadamente tentando se encaixar em um pretexto que não lhe pertence. Como um ladrão que quer ser policial. Você realmente acredita que pode escapar das suas origens desse jeito, bud? Vivendo como um peixe tentando subir uma cachoeira, negligenciando suas raízes, esquecendo quem você é... um caminho perigoso, garoto. Eu me pergunto, como seu pai, como seu irmão devem se sentir em relação a você. O peixinho que fugiu do aquário, a fruta que caiu longe do pé, é como você ter um negócio de família forte, lucrativo, e quando já não se pode mais tomar conta dos negócios, a tradição corre para a próxima geração... e você simplesmente pisa com os pés sujos de merda em cima disso. Se eu fosse seu pai à essa altura já teria deserdado, caso fosse seu irmão Ace, em uma última demonstração de afeto, teria tentado te mostrar o caminho, talvez a S.O.S teria colocado o pequeno Chris nos eixos, enfim. Mas quem estamos querendo enganar, se você foi capaz de ser uma mancha de fracasso para sua própria família, o que teria sido para um dos maiores grupos que essa empresa já viu? Chris Daniels não se encaixa em lugar nenhum.

      Mas quer saber? Que tal uma boa ação vinda do Gold Standard? Uma atitude nobre, para variar... Talvez apanhar para um VERDADEIRO Wrestler possa te ensinar alguma coisa. Talvez uma surra possa fazer com que você queira aprender alguns truques exóticos que somente sua família pode ensina-lo, entende do que estou falando? Droga, talvez depois disso tudo você até mesmo comece a tomar a forma de um verdadeiro lutador e se encaixe melhor nesse seu grupinho, mesmo negligenciando suas origens. É tudo questão de perspectiva, bud. E a perspectiva que todos que enxergam de fora ao olhar para o Swiss Combat Club é o quão destoante Chris Daniels se faz dos seus companheiros, você é diferente deles, mas num sentido negativo dessa palavra. Me diga uma coisa, filho: você pode falar? Porque apesar dos seus familiares terem um grande legado na PWF na divisão Hardcore, também haviam os infames Devil’s Cult, certo? Um dos melhores Talk Shows que essa empresa já viu, então eu me pergunto, se toda essa falta de identidade no ringue também se manifesta enquanto você segura um microfone... talvez você simplesmente servia para segurar a câmera enquanto seu pai fazia o trabalho sujo, não é? Patético.

      Excluir
    5. Joey Mercury: Vocês me convenceram, rapazes. Há exatamente 0% de chance de sucesso para a Swiss Combat Club, e não me refiro apenas à esse domingo, pois isso eu já sabia que eles não tem a menor chance contra The Hollywood Prime. Me refiro a possibilidade de sucesso do grupo na PWF em geral. Eu tenho bons olhos para a indústria e vejo claramente esse grupo não durando nem mais 1 ano a partir desse encontra com Breeze, Benjamin, Awesome e Paul.

      Tyler Breee: 1 ano?!

      Felipe Awesome: Está sendo muito generoso, Mercury.

      Shelton Benjamin: 6 meses no MÁXIMO!

      Logan Paul: Eu aposto menos de 3 meses até Cesaro chutar um dos 3 patetas.

      Joey Mercury: Já por outro lado... rapazes, por quanto tempo vocês acham que The Hollywood Prime será lembrada?

      Tyler Breee: 50 anos!

      Logan Paul: 100 anos!

      Shelton Benjamin: Enquanto o Pro-Wrestling existir!

      Felipe Awesome: Ta aí, gostei, mas acho que mesmo se um dia o Pro-Wrestling deixar de existir, nosso legado será para sempre lembrado. Por toda uma eternidade. Para sempre!

      Joey Mercury: Excelente! Está mais do que claro qual grupo terá o braço erguido esse domingo, noite histórica não apenas por representar o primeiro show da Road to 4th Anniversary da PWF, mas por ser eternizada pela noite em que The Hollywood Prime foi pela primeira vez chamada dessa forma pelo Ring-Announcer. Não é a primeira noite da Hollywood Prime pois não somos estranhos uns para os outros, temos fracassos e sucessos juntos, tendo nos levantado após os fracassos e mostrado nosso potencial nos sucessos, então a hora de oficializarmos essa aliança é agora! As 4 maiores estrelas em ascensão juntar guiadas pela mente mais brilhante desse esporte. Esses somos nós! Futuros campeões dessa indústria!

      Shelton Benjamin: Padrão ouro!

      Joey Mercury: Porque juntos nós somos...

      Felipe Awesome: AWEEEEEESOMEEEEE!!!

      Logan Paul: E estamos em nosso PRIME!

      Tyler Breeze: Nível Hollywood!

      Joey Mercury: The Hollywood Prime!

      Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Felipe Awesome & Logan Paul
      Leaded by Joey Mercury
      Hollywood on its Prime!
      THE HOLLYWOOD PRIME!!!

      Excluir
  15. Bobby Heenan aparece andando com uma roupa de jardinagem, enquanto segura um tesourão e uma pequena pá. Em sua volta, é possível visualizar um grande jardim com inúmeras flores e plantas.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios. Acredito que vocês devam estar pensando o que significa isso tudo... bem, trata-se de um hobby, algo que gosto de fazer em momentos que não estou de terno, trabalhando, ou então, quando preciso tentar espairecer um pouco. E eu não estaria sendo honesto com todos vocês se dizesse que nada do que aconteceu na última semana doeu em mim e em meu cliente. Porque fizemos tudo que era possível, fizemos tudo que podíamos, nosso máximo, para conseguirmos ganhar e estivemos tão próximos, tão perto daquele objetivo, Brock Lesnar percebeu. Paul Heyman também percebeu. Infelizmente, todo esse esforço não foi suficiente por causa de um nome: Mike Kanellis. Sinceramente? As ações que ele tomou no Tombstone não me surpreendem nem um pouco, mas isso é um capítulo a parte que será tratado no seu devido momento, pois precisamos focar no agora. Porque essa é a vida no Pro-Wrestling. Não importa o quão dolorosa tenha sido sua última semana, é preciso erguer sua cabeça novamente e seguir em frente. E é exatamente isso que faremos. Por isso estou aqui, preciso recarregar um pouco minhas energias, afinal, estaremos em um combate contra um dos maiores nomes da companhia: Adam Page.

    Bobby Heenan:
    Sabe, Adam, muitas pessoas, ao meu ver, cometem o erro de tratá-lo como o "patinho feio" dos Three Musketeers, considerando você o menos impactante dos três. Mas eles esquecem que você foi, inegavelmente, o primeiro nome dos três que realizou um grande feito na companhia: uma longínqua invecibilidade enquanto carregava o título máximo da empresa. Com todo respeito ao nosso aliado neste combate, Brock Lesnar, mas seu primeiro reinado com o título mundial nunca esteve ao mesmo nível dos demais, isso é um fato. E existe um outro fator que para mim faz você ser diferente de Billy Kingston e de Lesnar... você nunca precisou de um tempo da PWF para se reinventar dentro do ringue, para melhorar suas habilidades ou apenas para "dar um tempo para cabeça". Você sempre esteve aqui, sempre foi uma referência para os novos lutadores e sempre foi um homem de confiança dos executivos da empresa. Inclusive, é por esse motivo que Evan Miller sempre manteve você por perto quando precisou de alguém que pudesse contar, Adam.

    Heenan anda pel jardim, como se estivesse procurando por algo.

    Bobby Heenan:
    Entretanto, para todas escolhas que fazemos, há o bônus e o ônus. Meu cliente, em dado momento, decidiu tomar outros rumos e ir para outras comapnhias, como a BDPW, porque sabia que não estava em seu ápice. Porque percebeu que podia melhorar mais. E quando retornou para a companhia, demonstrou isso vencer o título mundial. Mike Kanellis também fez exatamente a mesma coisa e quando retornou ganhou a Royal Rumble Match. Nosso parceiro no combate de hoje, Brock Lesnar, pode ser o exemplo mais recente disso, afinal, retornou e derrotou você pelo título máximo da companhia. Todos esses exemplos que eu acabei de dar, Adam, são de pessoas que quando retornaram para a companhia, precisavam lidar com uma alta expectativa, seja dos executivos, seja dos fãs. Era um momento onde nenhum deles poderia errar, dar um passo em falso, porque poderia colocar toda essa "áurea" criada no lixo. Então... aplausos para eles, porque retornaram e demonstraram que estavam certos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Mas com você, Adam, sempre foi diferente, não é mesmo?! Você teve esses mesmos pontos baixos que os lutadores que eu citei, em algum momento, tiveram. Mas você não fez essa autocrítica, não decidiu "tomar um tempo para si". Você bateu o pé e decidiu ficar. É muito honrado da sua parte, é algo único seu, e eu respeito você por isso, como comentei anteriormente, trouxe para você muitos bônus. Mas... qual o ônus que você teve de escolher esse caminho?! As pessoas sabem?! Você sabe?! Porque eu sei!

      Heenan encontrá algumas rosas que estão sendo "agarradas" por galhos amarelos.

      Bobby Heenan:
      Encontrei está você!

      Heenan aproxima-se dos galhos amarelos com o tesourão em suas mãos.

      Bobby Heenan:
      Você, Adam, sempre que esteve por baixo, esteve num momento ruim da sua carreira, teve alguém para "lhe apoiar". Depois que você perdeu sua invecibilidade e seu título para Billy Kingston, você tentou recuperá-lo, mas falhou inúmeras vezes... longe de atingir seu objetivo, você conheceu Yan Aries e assim conseguiu reencontrar-se novamente, inclusive, conseguiu colocar suas mãos no título de duplas. E então, depois de ter estar trilhando o caminho até o topo outra vez, o que fez?! "Cuspiu" em toda ajuda que a House of Truth lhe deu e literalmente virou as costas para eles, afinal, não eram mais necessários para você!

      Bobby Heenan: Mais recentemente, Adam, isso aconteceu novamente, possivelmente na pior época da sua carreira, com sete derrotas consecutivas... e você foi reerguido por Fandango e Tyler Breeze. Eles estavam lá por você, ajudaram você, conquistaram a World Tag Team League e o título de duplas com você, mas, principalmente, mostraram para você que não importava o quão escura a noite fosse, sempre haveria um amanhã ensolarado. Diferente da House of Truth, com eles você não errou por virar suas costas, Adam. Mas você foi omisso o suficiente para fazer com que Fandango acreditasse ser apenas um personagem secundário da sua história. Você não foi um amigo suficiente para fazer o que ele próprio fez com você: acreditar ser forte o suficiente para estar no topo do negócio.

      Bobby Heenan:
      Você nunca precisou sair da companhia para se reerguer, Adam. Mas sempre que você esteve em baixa, sempre que você precisou lidar com traumas em suas carreiras, a história se repetiu: você teve bons samaritanos em sua volta, que lhe ajudaram a entrar nos trilhos outra vez, só que você, nesses momentos da sua carreira, sempre agiu como um parasita, Adam, como uma toxina que corrói as pessoas na mesma intensidade que elas ajudam você!

      Excluir
    2. Heenan bate com o tesourão nos galhos.

      Bobby Heenan:
      Isso aqui, Adam, uma Cuscuta. Mas você já sabe disso, não é mesmo?! É um grande fazendeiro! Deve ter convivido com isso aqui inúmeras vezes na sua fazenda. Bem... você sabe, é uma praga! Se prende na parte interna do seu hospedeiro e cresce sem parar. Suas sementas ficam na terra por mais de uma década, mesmo depois de você arrancá-la. Por isso, é preciso queimar, porque senão, continuará se proliferando.

      Heenan corta a pequena árvore, começando a se livrar da Cuscuta.

      Bobby Heenan:
      Onde está Yan agora?! Onde está Fandango?! E, o mais importante de tudo, quem será o próximo?! Eu pergunto isso, Adam, porque você novamente entrou numa grande espiral negativa. Desde o México, onde perdeu o título mundial, são apenas três vitórias e oito derrotas. A maior parte de seus triunfos desde então foram por conta de Zach Gowen que, desde seu retorno, conseguiu, inclusive, classificar-se para combate final do 2023 Best of X-Velocity.

      Bobby Heenan: Quando eu vejo Zach Gowen, eu vejo um jovem com paixão pelo que faz, com força de vontade o suficiente para ir em buscas dos seus sonhos, para colocar comida na mesa da sua família, de lutar pelo que acredita. Ele demonstrou isso suportando, semana após semana, os ataques covardes Takeda, e fez isso sem pedir uma ajuda sequer. Ele quis resolver isso com suas próprias mão! Ele se inspira em você, Adam, e deixou isso claro quando comentou estar feliz por terem colocado-os como duplas algumas semanas atrás. Para ele, ser seu parceiro é, também, um reconhecimento por tudo que fez. Ele te idolatra e, principalmente, te respeita. E o que você fez, Adam? Olhou nos olhos dele, na noite mais importante da carreira dele, e disse que ele não tinha o "instinto matador" de Takeda?! Eu não fico nenhum pouco estarrecido por isso, Adam, porque isso é o que faz desde seu primeiro dia aqui. Você é tóxico com as pessoas, mesmo que sem querer, mesmo quando diz coisas que "não queria dizer" como na semana passada.

      "The Brain" agarra todas sementes da Cuscuta e deixa-as em cima da pá...

      Excluir
    3. Bobby Heenan: Mas eu fico curioso, isso é inegável, porque nesta semana, vocês dois estarão juntos, lado a lado, após tudo que aconteceu no Tombstone. É claro, as pessoas esperam que o Todo Poderoso e Brock Lesnar rivalizem e queiram se matar dentro daquele ringue, mas eu quero acreditar que Paul Heyman é inteligente o suficiente para perceber que, neste momento, existe algo maior em jogo: demonstrar estar apto para garantir um combate pelo título mundial. Eu escolhi acreditar nisso, mas caso contrário, obviamente estaremos atentos. Ironicamente ou não, o mesmo acontece com vocês, não é mesmo?! Zach está farto de ser tratado diferente das outras pessoas, como se fosse um incapaz, exatamente da maneira que você tratou! E você, Adam, está cansando de perder. Nós já vimos essa história antes, mais de uma vez, e ela acabará com você enterrando, direta ou indiretamente, a carreira de outra pessoa aqui na companhia, como fez com Yan e Fandango, única e exclusivamente pelas escolhas faz e pelas palavras que você diz, pelo simples fato de não ter cuidado e não se importando com eles da mesma maneira que eles cuidaram e se importaram com você. Você tem a oportunidade de fazer diferente, Adam, e eu imploro que você aproveite-a, pois Zach parece ser um bom garoto, ou tudo isso que aconteceu nas últimas semanas foram apenas fagulhas...

      Heenan então pega um fósforo, e então coloca fogo em todas as sementes.

      Bobby Heenan:
      Para o fogaréu que está prestes a começar na vida de vocês dois. Acredite em mim, eu nunca erro! E enquanto você e o seu amigo tentam se entender depois da maneira que você o tratou, precisarão lidar, também, com os homens que na última semana fizeram o que potencialmente poderá ser a luta do ano dentro da companhia. Diante de todo o cenário do combate que se aproxima, torna-se claro que não é possível confiar em ninguém dentro daquele ringue, apenas em seus próprios instintos... e se esse for o caminho a ser seguido, ninguém consegue ser superior aos instintos da mente mais brilhante do mundo!

      Bobby Heenan

      Excluir
  16. Capítulo 7 - The Aftermatch - Parte 1

    - David Flair está andando pela rua de New York, está de noite e com uma neblina ... ele anda com seu pé de cabra na mão. -


    E o inevitável aconteceu, tudo aquilo que eu passei semanas falando, e me repetindo se concretizou, ou melhor meu pé de cabra se concretizou bem no crânio de Dominik Mysterio. Eu disse a todos vocês que isso iria acontecer, eu e meu pé de cabra estamos juntos a anos, ele sabe quem é o seu dono e eu sei que eu sou o dono dele. Ele veio às mãos de quem sabe manipula-lo de verdade, de quem sabe por tudo que nós passamos. E agora Dominik .... Dominik você também sabe o que eu passei, você sabe do meu passado e eu sei do seu passado.

    Eu sei que você lutou para estar onde está, mas essa luta não foi nada comparada a luta que eu tive para viver. Enquanto você precisou apenas provar para todos que você era capaz de lutar assim como seu pai, eu tive que provar para todos que eu era capaz de conseguir viver, de conseguir respirar, mesmo contra tudo e contra todos. Eu absorvi tudo o que meus olhos viram e minha mente passou, e utilizei tudo isso para me deixar mais forte, para me deixar melhor e mais capaz de realizar tudo o que eu quero, você deveria aprender comigo, e abraçar a minha ideologia ... pois a minha ideologia é a verdadeira, e é a que me fez ser quem eu sou.

    Esqueça seu pai, esqueça Eddie Guerrero ... esqueça todas as pessoas que te mimaram, esqueça todas essas pessoas que lhe transformaram em uma pessoa fraca e ouça a minha voz, ouça a voz da verdade, ouça a voz dos excluídos.

    - David se aproxima de uma caixa de cartas e estoura ela com o pé de cabra, e várias cartas voam com o vento para longe. -

    Está vendo isso aqui PWF Universe, todas essas cartas voando, eu garanto que quase mais ninguém usa isso na época de hoje, mas eu sei que a maioria aqui as usava anos atrás ... E tenho certeza que muitos de vocês receberam várias cartas em suas vidas ... Mas eu não ... Eu lembro que eu ficava horas e dias sentado esperando uma carta de meu pai, uma carta que eu nunca recebi em minha vida, e mesmo assim eu ainda uso o nome dele, e vocês me perguntam o porquê ... bom, eu vou explicar para vocês ... Eu uso o nome dele para eu provar a ele que eu sou o melhor Flair dessa família, eu irei conquistar tudo o que ele não conquistou, eu irei conquistar tudo o que ele sempre sonhou, e eu vou esfregar na cara dele, tudo o que eu consegui sem a sua figura presente em minha vida ... Pois eu sou David Flair, e eu sou melhor que ele, sou melhor que Dominik Mysterio, sou melhor que qualquer um que ouse entrar em minha frente para impedir o que é meu por direito.

    - David senta no meio fio, ele pega um pedaço de papel e nele está escrito o nome de vários lutadores da PWF, ele tira uma caneta do bolso e risca o nome de Dominik Mysterio. -

    Pelo jeito os Millers querem que eu acabe com a vida de mais um lutador deles aqui na PWF. Chris Black ... eu tenho más notícias para você ... Estaremos frente a frente naquele ringue, e você olhará para mim e pensará “Como esse cara conseguiu chegar onde está? Como esse cara conseguiu vencer de uma das estrelas mais promissoras dessa empresa?”. Bom Chris, eu posso te dizer claramente como eu fiz isso e é bem simples na verdade. Está vendo esse pé de cabra em minhas mãos? Está vendo esses olhos que te encaram?

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...

      Capítulo 7 - The Aftermatch - Parte 2


      Bom esses olhos viram coisas que você nunca poderá imaginar em sua vida, esses olhos viram esse pé de cabra fazer atrocidades com pessoas que se diziam inocentes ... mas na verdade não eram nada inocentes, elas eram pessoas ruins, pessoas que queriam ser melhores que todos os outros simplesmente por terem uma vida regada de regalias, uma vida fácil onde a única coisa que elas precisavam se preocupar era com qual carro eu irei passear hoje. E eu não sou uma pessoa assim, eu sou uma pessoa que pega esses sujeitos e ensina a eles o verdadeiro significado de vida difícil. Eu mostro para eles todas as vezes as que eles estavam ali me zombando e caçoando de minha cara, porque eu usava a mesma camiseta todos os dias ... -David faz uma cara triste. - Eu estava morando na rua e me virando como eu podia! Eu fazia dinheiro como eu conseguisse, de qualquer maneira, mas eu estava tentando porra! - David fica irritado e bate o pé de cabra no meio fio. - Eu provei para esses filhos da puta quem eu sou e do que eu sou capaz ... Olhem onde eu estou seus hipócritas, olhem tudo o que eu consegui com esforço e trabalho!

      E agora tudo isso me leva até você Chris Black, eu não queria te machucar e nem te provar nada, eu vejo em você algo que eu vi em várias pessoas dessa empresa, mas elas não souberam aceitar e parece não quererem aceitar a verdade. EU olho para você e vejo em seus olhos que você precisa buscar a verdade. Você precisa ouvir o que eu digo, ouça a minha voz assim como eu quis que Dominik Mysterio me ouvisse.

      - David Flair se levanta, fica de costas para a câmera e abre os seus braços. -

      Eu sou David Flair e eu sou a voz da verdade ... ouça o que eu te digo e eu te salvarei.

      The Twisted Mind of The Debarred
      David Flair

      Excluir
  17. Mudamos o jogo ao nosso favor, agora faremos o que mais sabemos… Administrar o resultado!

    Roderick Strong Appreciation Night

    [Malcolm Bivens, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama estão em um ringue de treinamento em uma espécie de QG da Diamond Mine]


    Malcolm Bivens: He did! Senhoras e Senhores, com todo prazer do mundo eu anuncio para vocês o NEWWWWW PWF Intercontinental Champion em sua noite de apreciação… “The Messiah of Backbreaker”, “The Diamond”, “Mr. Wrestling”... RODERICK STRONG! Como sempre muitos duvidaram, muitos torceram o nariz quando eu disse que Roderick Strong conquistaria o título que nunca deveria ter saído de suas mãos, mas poucos reconheceram as minhas palavras, poucos apostaram em Roderick e nesse exato momento há muito dinheiro nas mãos dessas poucas pessoas. Ironicamente, na noite que Roderick recupera o seu título, Mike conquista o título máximo da empresa usando da mesma técnica covarde que tirou o título do meu cliente e isso serve para que vocês entendam o quanto é cíclico e o quão dinâmico é a vida dentro da PWF. Muito tempo atrás (para o tempo contado aqui dentro) era Roderick quem perdia esse título e nem ao menos teve re-match, ele foi catapultado para algo maior. Agora é o seu “algoz” quem tem o título máximo em mãos, mérito dele por estar fazendo a jornada que o meu cliente já fez com menos da metade do seu tempo de empresa. Mas hoje é dia de apreciação, correto? Então, People’s Champion… Por favor, faça as honras!

    [Roderick Strong adentra o QG com o seu PWF Intercontinental Championship, ele olha para o título com orgulho e a todo tempo passa a mão nele, muito satisfeito com a sua conquista]

    Malcolm Bivens: Roddy, isso tudo é para você. Sabemos o quanto lutou para ter esse título em mãos, nós vimos toda a sua luta para dar a volta por cima e voltar a ser um dos nomes de topo da PWF então eu tenho que perguntar… Como se sente com essa re-conquista?

    Roderick Strong: Malcolm, eu me sinto extremamente satisfeito… Me sinto um novo homem, parece que rejuvelheci dez anos com essa vitória. As sucessivas falhas pesaram sobre mim, em alguns momentos cheguei a duvidar de mim mesmo, pois eu via homens incompetentes segurando títulos nessa empresa, eu via homens que não tem metade do meu talento sendo campeões. Eu fui obrigado a ver Felipe Awesome, Logan Paul, Felipe Paulo, Mustafa Ali e até mesmo Scott Hall… Perguntei o que tinha errado comigo? Todos esses “talentos” conquistando algo e Roderick Strong estacionado no mesmo lugar, muitos falavam que eu estava mirando no lugar errado, pois se eu focasse em títulos de menor expressão enquanto perseguia o Big Gold eu com certeza teria mais sucesso, mas poucos entendem que aquilo foi necessário, perder, vencer, me recuperar e aprender. Hoje eu sou um Intercontinental Champion com mais currículo, mais confiança e com certeza melhor que fui há 1 ano e 6 meses atrás. Mas o mais essencial, hoje eu sou um campeão melhor do que você jamais conseguirá ser, Austin.

    A grande verdade é que eu não exerci o papel clichê de messias aqui na PWF, tão exaustivamente usado pelo medíocre Seth Rollins. Eu exerci o papel de Moisés, isso mesmo! Eu abri o mar para todo e qualquer rookie que chegou depois de mim, e você está incluso nisso, Austin! Miller Kazarian e Evan Miller estavam descrentes, não acreditavam que a nova geração conseguiria de fato fincar a sua bandeira dentro da empresa, eu sou o percursor disso tudo, eu sou o homem que fez a Miller Factory ganhar credibilidade e de fato se consolidar como um grande projeto não apenas da PWF, mas sim de todo o Pro-Wrestling! Eu abrir esse mar, e ele ainda está aberto e é por isso que continuam vindo nomes para empresa como Drew McIntyre, Cardona, Grayson Waller e diversos outros talentos. Se você tem um contrato, uma carreira e alguns milhões na conta, é por minha causa, mas eu ainda não ouvi um obrigado vindo de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malcolm Bivens: “The Moses of New Generation”? Nada mal, gostei.

      Roderick Strong: Vocês, fãs assíduos tiveram o privilégio de ver toda essa minha trajetória de sucesso. E você, Austin teve o privilégio de ver a minha carreira e poder tomá-la como exemplo, pode admitir, eu sou uma inspiração para você, não apenas para você, mas para todos que vieram depois de mim. Eu sei, o que fiz não é nada fácil e provavelmente ninguém mais fará, e esse é apenas o começo, olhe para mim ainda sou um “new blood” por aqui, mas que tem o currículo muito superior a muitos veteranos que se dizem “PWF Legends”, mas o mais importante, eu tenho o ímpeto e a vontade que me fazem continuar na empresa, coisa que muitos de vocês não conseguem sustentar. Essa derrota que eu lhe causei, seria motivo da demissão de vários outros homens fracos, mas não a sua, Austin e isso eu admiro, você persiste, continua e tentará recuperar o título. Sinto lhe dizer que irá falhar miseravelmente, mas é muito bom ver que você é um jovem persistente, não tão bom quanto pensa que é, mas ainda, sim, persistente.

      Malcolm Bivens: Calma, Roderick. O novato tem família, além disso, é sua noite de apreciação, olhe em volta, é tudo sobre você!

      [Roderick Strong olha em volta e vê todas as conquistas da sua carreira, desde as indys até os torneios vencidos na PWF, O primeiro PWF Intercontinental Championship vencido e também o World Heavyweight Championship. Ele olha tudo aquilo com muito orgulho]

      Roderick Strong: Tens razão, Bivens. Isso é sobre mim, é sobre minha carreira, é como eu sempre fui competente durante TODA A MINHA CARREIRA, olhe em volta, para onde você olha, brilha. Olha quanto ouro, olha quantos títulos, troféus, recordes quebrados… Não é à toa que me chamam de Mr. Wrestling, não é à toa que o meu nome tem peso, não é à toa que eu sou respeitado dentro e fora da PWF, então me diga, Austin, quem você é? Eu nem ao menos lhe conheço, mal conheço sua história, eu apenas sei que você é um garoto que entrou aqui, pegou uma maleta, foi esperto e covarde o suficiente para usá-la no momento mais oportuno com a ajuda de Felipe Paulo, se tornou campeão e desde então acha que o mundo gira em torno do seu próprio umbigo. Eu te coloquei no eu devido lugar, eu mostrei que se você almeja ser mais do que você é e tenta alçar voos que não são feitos para você, sempre virá alguém e o derrubará. Eu te derrubei, por duas vezes e vou te dizer… Foi mais fácil do que eu imaginei! Foi extremamente prazeroso ver o seu ego se quebrando a medida que você dava cada um daqueles três tapinhas na lona, e eu te avisei, eu sempre avisei que isso aconteceria, mas você descrente achou que o seu jogo era o necessário para me vencer, mas o seu jogo é fraco e a sua estratégia foi falha e hoje eu sou o campeão e você voltou a ser um ninguém.

      Jogo… É disso que você gosta né, e eu te mostrei que sou muito bom em jogos sejam eles físicos, mentais, xadrez ou qualquer outra coisa. Mas você se autoproclamou bom sendo que jogou apenas um jogo a vida inteira, e eu estou falando desse jogo de ser um arrogante e, ao mesmo tempo, um grande covarde. Esse é seu jogo, a sua estratégia e também o motivo pelo qual você sempre cairá perante a homens como eu. Você tenta ser o “Ultimate Opportunist”, você tenta mostrar esse lado, aflorar algo que não tem e é exatamente por isso que você nunca irá durar muito tempo com algo relevante em mãos. Pode até conquistar da forma que conquistou, mas se manter é a parte mais difícil, garoto. Você pode até calçar os sapatos e dizer que é um oportunista, mas logo verá que ele não é do seu tamanho. Isso não é para você, pois Austin Gamer no fim do dia é um homem de um truque só, uma criança vestindo roupas de um adulto, totalmente previsível e principalmente… Fraco!

      Excluir
    2. Roderick Strong: Hoje não será noite de jogos, hoje não trouxe o meu xadrez, hoje não trouxe nenhum videogame, trouxe apenas os meus punhos e uma vontade arrasadora de provar a todos que Roderick Strong ainda é um dos melhores dessa industria. Hoje não é a noite dos gamers, pois a dura realidade bateu a sua porta uma semana atrás e você não pôde fazer nada, você nem ao menos teve reação, pois a diferença entre Roderick Strong e Austin Gamer chega a ser algo desleal, é a luta de um Homem contra um garoto, essa é a grande verdade.

      Você pode ter completado inúmeras missões para chegar até aqui, garoto. Eu não irei tirar esse mérito de você, mas olhe o que aconteceu nos embates que tivemos, você não conseguiu lutar de igual para mim! Eu sou o seu algoz, eu sou o seu nêmeses, eu sou o Final Boss que você não consegue bater! E não adianta desligar o videogame antes que a derrota compute no HD da máquina para que você tente de novo, não adianta entrar na internet para pegar algum código que faça você ficar mais forte para conseguir vencer sabe por quê? Porque essa é a vida real, e você ficou tanto tempo preso nesse seu mundinho de videogame que esqueceu que tinha adversários como eu aqui fora, que sempre foram superiores a vocês e que, além disso, tudo estavam treinando incansavelmente e obstinados pelo seu título. Você tinha até 1% de chance de sair daquela arena com o título em mãos, mas preferiu ficar jogando e de certa forma você estava certo, pois a única forma de me vencer é colocando no nível Easy no PWF2K23! Então continue jogando esse jogo, pois é a sua única oportunidade de ser uma estrela, pois na vida real você não tem o Fator X necessário para isso, o seu início foi meteórico, mas a sua queda será mais ainda.

      Eu sei que eu te assusto, eu sei que você pensa em mim todas as noites antes de dormir e assim que consegue fechar os olhos tem pesadelos terríveis com o Diamante quebrando as suas costas e fazendo você parecer um homem patético e indefeso dando três tapinhas na lona, eu também sei que toda madrugada você acorda desesperado querendo que tudo isso seja um pesadelo, mas não é! Eu não apenas venci como eu convenci! Eu mostrei a todos que Austin Gamer não era tão invencível quanto parecia, eu mostrei a todos que Austin Gamer tem o seu calcanhar de aquiles, eu mostrei a todos que EU SOU O CALCANHAR DE AQUILES DE AUSTIN! E na realidade eu tenho pena de você, certa vez você disse que eu tinha inveja, correto? Pois é o sentimento errado, o nome disso é pena! Você mesmo se define como um mero lutador que foi moldado “Apenas com treino à base de jogos e algumas tentativas de movimentos no colchonete de casa”, palavras suas, não minhas. E isso diz muito sobre você, diz sobre a sua falta de base no Pro-Wrestling, o motivo pelo qual você não consegue reverter tais situações e principalmente: O motivo pelo qual você nunca conseguirá me vencer. Você está lutando contra um homem que luta desde a sua adolescência e que desde jovem figura os ringues profissionais contra um cara que admite o seu próprio amadorismo. Você se vangloria da sua inexperiência ao invés de se preocupar com isso, é o seu ego que se tornou tão alto que nem ao menos consegue ver o perigo a sua frente, Austin o seu jogo acabou faz tempo, na verdade, você foi apenas uma pequena fase da história do PWF Intercontinental Championship e ela já foi finalizada e não voltaremos para ela jamais!

      Excluir
    3. [Roderick Strong olha ao seu redor, agora ele está sozinho, os outros membros da Diamond Mine deixaram o QG e resta apenas o campeão]

      Olhe para tudo isso em volta, são meus títulos, minhas conquistas… Na sua idade eu já tinha conquistado 1/3 disso tudo e caso reclame da quantidade de títulos que não são poucas se lembre, não basta apenas conquistar, manter é o trabalho mais difícil coisa que você não conseguiu visto que jamais conseguiu defender o seu título de maneira eficiente. A grande verdade é que meu reinado de 49 dias tem mais valor que o seu de 70 dias sem defesas eficientes, é disso que você tanto se vangloria? Pois bem, farei questão de ultrapassar o seu reinado em dias, em número de defesas eu nem ao menos preciso, pois com essa vitória frente a você já é o bastante. Dê mais uma olhada ao redor, Austin… Tudo isso… É algo que você jamais vai ter, pois falta algo em você e eu não estou falando apenas da experiência, falta algo, falta uma base no Pro-Wrestling, falta o verdadeiro oportunismo que você diz ter, falta amor pelo que está fazendo, falta o fator X que diferencia homens como eu de homens como você… Falta algo e essa falta é que fará você perder novamente para mim. Continue com os videogames e deixe o Pro-Wrestling para os homens, garoto.

      [Roderick Strong continua admirando as suas conquistas enquanto Bivens, Guida & Akiyama surgem novamente para bater palmas para o discurso do campeão, encerrando assim a sua noite de apreciação]

      The Moses of New Generation
      The Diamond
      “PWF Intercontinental Champion” Roderick Strong


      (Postando pro Roderick Strong)

      Excluir
  18. Durante a madrugada de sexta-feira e possível ver um celular vibrando na lateral de um ringue, onde Chris Black se encontra fazendo uma repetição de levantamentos usando um asco de areia. O celular continua vibrando indicando uma ligação que Chris ignora arremessando o saco de areia de uma lado para o outro até uma pessoa se aproximar do ringue muito irritada.

    ????: Se eu for ai e te lesionar, você para com essa barulheira infernal? [Diz uma mulher muito irritada.]

    Chris: Você voltou por que quis. [Responde interrompendo o exercício]

    ????: Escuta aqui se cuzão, aceite você ou não, eu ainda sou sua esposa. Dona de metade dessa merda toda aqui! Então, deixe de ser criança e só põem a porra do celular no mudo se isso esta te incomodando!

    Chris fica em silencio por um longo momento antes de começar a sair do ringue puxando uma toalha presa em uma das cordas e tomando o celular para desliga-lo.

    Chris: Eu ainda não entendi porque você voltou.

    ????: EU ERREI CHRISTIAN! Porra, me desculpe!

    ????: Eu realmente deveria ter te apoiado mais, mas eu queria o seu bem porra.

    ????: Olha para você! São 3:21 da manhã, e você já esta nessa porra de ringue, treinando como se a próxima luta valesse o titulo mundial!

    Chris Da um soco no apron do ringue, mas segura sua fúria rangendo os dentes, parando um segundo e respirando fundo.

    Chris: Vale muito mais do que isso, pelo menos para mim Demi.


    Demi se aproxima de forma afrontosa sem mostrar qualquer sinal de medo, olhando diretamente nos olhos de Chris.

    Demi: Eu estou vendo, e admito. Você estava certo! Mas não se esqueça que mesmo não te apoiando nessa sua obsessão, eu estive lá para você, sempre que você voltava para casa com uma ferida nova, ou passava noites queimando de febre, eu nunca deixei você sozinho.


    Chris desvia o olhar porem Demi agarra seu rosto de forma bruta puxando o rosto de Chris e o encarando nos olhos.

    Demi: Eu dei para trás acreditando que você não iria continuar com isso, mas eu estava errada, e agora eu voltei e não e porque você esta tendo uma bom momento, não por que Chris Black e mais fodão que fulaninho ou qualquer merda assim!

    Demi: Eu estou aqui, bem na sua frente, se meu marido vai mergulhar de cabeça nesse monte de merda que e a PWF, sem medo do que vai encarar pela frente, eu vou estar lá, JUNTO a você! Ajudando a por cada degrau que vai te tirar desse posso "imaginário" que você se colocou.


    Chris tira a mão de Demi de seu rosto de forma carinhosa e vira de costas sem responder, deixando o ambiente tomado por um silencio pesado ate Demi pegar o celular de Chris e soltar um riso de desdém ao olhar o histórico de chamada.

    Demi: Você começa a fazer um pouquinho de barulho e os parasitas já começam a apare...

    Demi muda sua expressão ao ler algo no celular, a deixando com uma expressão seria durante um momento.

    Demi: Isso aqui...


    [Chris a interrompe]

    Chris: O demônio me tentando...

    Demi: Porra Christian, isso...


    [Chris a interrompe novamente]

    Chris: Apenas ignore, eu não quero nenhum "pacto"...

    Demi: Porra... [responde encarando a mensagem no celular]

    Chris: Olhe para mim. [Diz puxando o rosto de Demi em sua direção] Eu não tenho tempo para perder com "pactos" ou essa merda. Eu tenho que vencer, simplesmente isso!

    Chris: Então se você vai mesmo me apoiar nisso, aproveita que esta com o celular na mão e grava um vídeo para eu falar com as poucas almas que torcem para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi fica irritada porem começar a gravar, iniciando o vídeo com Chris sentado no apron do ringue de seu Loft na florida. Chris joga um pouco d'agua em seu rosto antes de começar a falar.

      Chris: Boa...noite eu acho. Já nem sei que horas são, e não me importa muito na verdade. Desde o domingo passado, no Tombstone eu tenho dormido bem mal. Porque eu fico lembrando do momento em que eu entrei naquele ringue, depois de tanto tempo, estando em um PPV. Um sentimento que te enche de adrenalina, uma alegria que te faz explodir de felicidade. Uma euforia que te faz parecer imbatível... um sentimento que... Eu não senti!

      Chris: Para falar a verdade a cada um de vocês, durante aquela luta, enquanto lidava sozinho contra a Blood Line, sentia esse peso constante em minhas costas, ela como tentar nadar carregando duas mulas empacadas. Um peso que nem mesmo todo esforço que eu ponha dentro do ringue consegue superar! Mas não torna isso o fim do mundo.

      Chris: Não e como se minha escalada tivesse acabado, não e como se o barulho recente que Chris Black vem causando não estivesse sendo ouvido pelos bêbados espalhados pela crowd. Muito pelo contrario, essa "obsessão" que eu tenho mostrado tem colocado pedra atrás de pedra nesse muro que eu estou escalando, e vejam só. finalmente eu vou ter uma combate contra alguém.... razoável?

      Chris: Não e que eu esteja desmerecendo David, ou que eu sequer me importe em que posição ele se encontra, ele poderia estar "de quatro" que eu sequer me incomodaria em olhar. Meu ponto e que, os Miller me veem como um peixe pequeno, lutando para mergulhar no tanque dos tubarões. uma "ameaça" insignificante de mais para que possam me colocar contra um peixe "grande" o suficiente. Eu sou apenas mais para um "aperitivo" a ser dado para a próxima geração.

      Chris: Mas um fato curioso e que eu realmente me acho um peixe pequeno. Durante toda minha carreira dentro da PWF fui como um peixe pedra. Um ser que vive no fundo do "aquário" camuflado e tratado como parte do cenário, um enfeite diferenciado para a decoração que uma vez ou outra pode ser usando como "isca" para fazer outro peixe crescer. E realmente eu me encaixo nesse quesito, sendo usado em alguns momentos para que seus "garotos" ganhassem um pouco mais de experiência e logo sendo jogado de volta no armário. Uma "pedra" usada para ser pisada como um "degrau" improvisado para que os outros pudessem crescer.

      Chris: Mas recentemente eu descobri que tanto o peixe pedra como eu, na verdade e uma das maiores ameaças dentro do mar. Sendo o portador de uma toxina capaz de matar qualquer peixe que tenha 10x o seu tamanho. Um veneno como... Essa sede de vitória que me faz quebrar qualquer limite, sem me importar com qualquer consequência, um veneno que dentro do ringue me torna imprevisível criando surpresas que levam o rumo dos combates a algo totalmente inesperado.

      Chris: Um veneno que me faz imaginar, "e se o peixe pedra começasse a caçar?". E se a presa que faz parte do cenário começasse a usar seu veneno para abater os predadores, como tudo mudaria?

      Excluir
    2. Chris: Vejam, David Flair tem o perfeito perfil de um jovem tubarão dentro da PWF, mais um degenerado que passou a vida inteira levando ferro pra cima e pra baixo, digo, carregando seu pé de cabra para se proteger, vivendo uma vida miserável e se encontrando no ringue onde tem mostrado ser um dos talentos mais promissores do ano. Um caçador que tem crescido a cada vitória rumo a gravar em pedra sua marca dentro da PWF, um verdadeiro tubarão jovem.

      Chris: Um "tubarão" que vem do Tombstone com toda a arrogância e confiança de derrotar Dominik, estando com seu ego inflado o suficiente para ter a certeza de que essa será uma simples luta onde ele irão mastigar uma presa inferior e seguir seu nado rumo ao topo. Um resultado no qual ele vai se surpreender ao descobrir oque esse peixe pequeno se tornou capaz de fazer.

      Chris: O resultado de acordar durante a madrugada e treinar por horas incessantes, o resultado dessa sede de vencer que tem abrindo esse buraco no meu peito, O resultado que no fim vai ser o peixe pequeno "Chris Black" matando um jovem tubarão "David Flair".

      Chris encerra a transmissão pondo a mão na frente da lente. Em seguida pegando o celular da mão de Demi e a puxando para perto.

      Chris: Não tem volta, e tudo independente do fim.

      Demi: Sem volta, mesmo que tenha que se vender ao demônio.

      Os dois se beijam brevemente e Chris vai para o banheiro enquanto Demi retorna para o quarto.

      FIM


      The Man With Nonthing To Lose!
      CHRIS BLACK

      Excluir
  19. Morishima's Path. Chapter 1.


    *Takeshi Morishima é um homem de poucas palavras, um homem de poucas ações, porém quando ele decide falar, quando ele decide agir, são momentos implacáveis... O ambiente muda, a temperatura diminui, a criatura que influencia, comanda e exige de Morishima não é humana, não é natural, entretanto a força que o move, é absolutamente sua, é o poder de um homem desesperado, um pai em angústia, um marido em sofrimento... Há uma única, última esperança, um feixe de luz, que ilumina essa dimensão de escuridão que engoliu Takeshi Morishima... Hoje ele finaliza a história, ele alcança o presente, ele revela como se tornou o "Demônio de Edogawa", ele demonstra como abdicou de quase todos seus traços humanos, restando apenas seus vícios e seu amor por suas garotas.*


    Existe um motivo, sempre há um motivo por trás de qualquer narrativa, qualquer história, se hoje eu compartilho a minha trajetória com todos, sejam os adeptos ou os lutadores, existe uma razão... Não é por que eu gosto de compartilhar, ou quero que sintam pena da minha tragédia, pelo contrário, almas empáticas, preenchidas com compaixão, não satisfazem o maldito... Ele quer o pior que o ser humano pode proporcionar, por isso estou aqui.


    Ele possui uma preferência, uma especificidade, ele adora a ironia, de presenciar uma alma podre, desprezível, repleta de maldade, preenchida com o terror, com o medo... Homens implacáveis, fortes, poderosos, cruéis e maliciosos... Completamente aterrorizados, esse é o seu prato favorito, foi isso que ele requisitou, não me resta alternativa, devo atendê-lo... Na PWF se reúnem os piores seres humanos dentro do meu espectro, do meu nicho, essa é a maior empresa do mundo, todos desejam a glória, a fama, a luxúria, o dinheiro, os mais podres estão neste lugar, dispostos a realizar qualquer coisa para alcançar seus objetivos, seres humanos enojantes, malditos... Por isso estou aqui, para lhes preencher com o horror.


    Quero que saibam quem está destruindo os seus sonhos, quero que entendam com o que estão lidando, a razão que me leva a lhes infligir tanta dor e sofrimento, eu não nasci mal, eu não nasci perverso, porém as circunstâncias me tornaram no próprio diabo e como minha função, eu lhes levarei ao inferno, quero que percebam que o simples ato de cruzar o meu caminho, significa a eternidade no lago de fogo, quero que todos estejam cientes dessa realidade, quero sentir o cheiro da merda, quero vê-la escorrer por seus shorts, quero que todos sintam 1% do desespero que eu tenho que lidar todos os dias... Apenas a porra de 1%, já é mais que o suficiente, tenho certeza que Ele ficará feliz, satisfeito... Se deleite com as almas dos perversos seu maldito filho da puta, o processo para te satisfazer começará uma nova fase, assim que eu terminar a minha história, uma chave será virada dentro de mim e dentro de todos os meus adversários, quando eu terminar minha narrativa eu lembrarei pelo que eu luto, pelo que eu sofro, será o necessário para que meu caminho de destruição se inicie de fato e o sentimento de terror se impregne em todas as minhas vítimas.


    *Morishima deixa sua residência e se direciona até o parque mais próximo... Ao chegar no local, ele se senta num banco próximo e começa a observar as crianças se divertindo no local, como de costume ele tira um cigarro do seu maço e o acende lentamente, um profundo trago é realizado antes da retomada de sua trágica história...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me agarrei ao tabaco, desde que Kyoko se foi ele é meu único companheiro, ironia do destino pensar que a minha pequena se foi pelo... Ela lutou e lutou, ela dizia que queria viajar o mundo, me levar para conhecer as ruínas de Machu Pichu, que iria crescer e se tornar uma professora... A melhor professora... Porém o câncer, justo o câncer a tomou de mim, eu presenciei sua situação se deteriorar dia após dia, seus cabelos caírem, seu corpo se enfraquecer... Porém o seu sorriso foi constante, o brilho em seu olhar nunca se dissipou, ele sequer diminuiu, a sua esperança de vencer sempre esteve ali, em momento algum ela hesitou, ela sequer considerou desistir, a luz em seus olhos se apagaram apenas no momento em que eles não se abriram mais... Eu segurava sua mão quando aconteceu, eu sabia que era inevitável, ainda mais depois que eu falhei, eu prometi a ela que iria salvá-la... E a minha pequena Kyoko acreditou, ela aguardou e aguardou...


      A Yakuza se aproximou de mim e me ofereceu uma oportunidade, seria a última chance de Kyoko... Eles pagariam pelo tratamento dela, aqui na américa, um tratamento experimental que prometia salvar a vida de minha filha... Tudo que eu tinha que fazer era... Vencer o torneio mais prestigiado do Japão, de forma alguma era fácil, entretanto era a melhor possibilidade de dar a minha pequena um futuro... Eu lutei e batalhei, sofri e sangrei, até chegar a final do torneio... Naquele momento eu sabia o que estava em jogo, eu compreendia a situação, uma luta definiria o destino de minha filha... Porém eu... Eu hesitei, eu senti medo de falhar, medo de perdê-la... Foi assim que a minha esperança, minha luz... Se apagou, eu perdi a luta, eu perdi o título... Perdi a minha Kyoko.


      Agora estou aqui, nessa situação... Uma nova oportunidade me foi proporcionada, dessa vez não serei eu que vou temer, mas sim todos os meus malditos adversários... Tu quer almas MALDITO... Espero que os três membros do Straight Edge Clan te satisfaçam por agora... Eu continuarei coletando almas e realizando sacrifícios... Essa é a única forma que posso ver as minhas meninas novamente... Meu caminho de destruição, oficialmente se inicia agora... Eu não sou mais apenas Takeshi Morishima... Eu sou também o... "Demônio de Edogawa".


      O Demônio de Edogawa
      Takeshi Morishima
      .

      Excluir
  20. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Não existem mais desculpas. Não existem meias verdades em minhas palavras pois não posso escapar da verdade completa. Parabéns senhor Roderick Strong por sua vitória no Tombstone. O senhor se aproveitou muito bem das regras da luta que você foi inserido, finalizou o homem mais fraco, aquele que vem manchando um título da Piledriver Wrestling Federation, e saiu com o título em seus ombros. Mas outra parte dessa verdade, é que o senhor não deixou o ringue sem as consequências dessa vitória. A primeira, é uma que sabemos que o senhor irá lidar tranquilamente, que é a rematch frente a Austin Gamer. Não há com o que se preocupar esta noite, Ilja Dragunov não tem interesse em atrapalhar, pois isso só significará mais inserções injustas, então o senhor terá o caminho livre para humilhar de uma vez por todas esse protótipo de performista. A segunda parte, é a pior para o senhor, pois ao não finalizar Ilja Dragunov, ainda não ficou provado que o senhor é capaz de dar o prestígio que o PWF Intercontinental Championship merece, ainda não ficou provado que o senhor respeita e honra este esporte. A pior parte para você, senhor Strong, é que Ilja Dragunov ainda se vê como aquele que deveria estar com este título nos ombros, Ilja Dragunov ainda acredita que ele é o homem capaz de honrar o PWF Intercontinental Championship. Mas, não devemos ainda pular para a última coisa que acontecerá esta noite, pois sabemos muito bem, senhor Bivens, no final, Ilja Dragunov e Roderick Strong estarão se encarando com Roderick Strong levantando o título acima de sua cabeça, isso é inevitável. Não, vamos para a distração jogada para Ilja Dragunov mostrar toda sua habilidade no ring, e para provar que ele sim é o merecedor deste título.

    Eu sei que talvez tenha insultado os diretores ao insinuar que essa luta é somente uma distração para Ilja Dragunov, e vejo que talvez deva sim pedir perdão desta vez, não para uma entidade toda poderosa com seu escolhido andando junto a nós. Não, eu devo agradecer pois essa luta será a tradução das palavras em ações. Tudo o que eu venho dizendo, sobre como esta empresa emprega piadas e insultos a este grande esporte, e sobre como meu cliente deseja extirpar estas aberrações dos ringues e mostrar que este grande esporte necessita ser honrado está para ser mostrado hoje.

    Artemis Spencer é uma das melhores exemplificações de tudo isso que estamos falando em tempos recentes. Alguém que se transvestiu nesta indústria como uma figura religiosa, com seus belos sermões divinos que seus fiéis seguidores dizem dar inveja a São Tomás Aquino, Martinho Lutero e João Calvino, mas tudo o que faz na verdade é insultar gloriosamente os dois mundos que tenta habitar. Você ama subir no púlpito e pregar em alto e bom tom para que todos possam ouvir, o problema, é que cada derrota tira a credibilidade de seus sermões, e cada citação do seu livro sagrado apenas serve como um faca com o gume apontado para o senhor, meramente esperando para que alguém enfie e gire, para acabar com o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falemos do livro sagrado que ama clamar o poder, mas nunca cita as palavras dele, pois sabe que lá guardam as palavras que acabam com o senhor. Vamos fazer igual um culto mesmo, e ter a passagem do dia, uma muito especial e que destrói toda a sua narrativa.

      Deuterônimo 18:20-22 "Mas o profeta que ousar falar em meu nome alguma coisa que não lhe ordenei, ou que falar em nome de outros deuses, terá que ser morto'. "Mas talvez vocês se perguntem: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?' Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele."

      Suas constantes derrotas no ringue, seus constantes fracassos provam que não devem lhe temer, pois suas palavras são falsas. Você não é um mensageiro divino, você não é um profeta, você não é um messias. Você é simplesmente alguém que soube que nunca poderia atingir grandes patamares de grandeza neste grande esporte, você é alguém que soube do dia um que seria apenas mais um a ser batido nos ringue. Você é alguém que decidiu insultar este grande esporte, e para isso decidiu também insultar a religião e a fé alheia. Você é alguém que virou uma piada e nunca vai ser nada além disso. Você é alguém que decidiu por um caminho que insulta o que meu cliente representa, e agora terá que lidar com as consequências disso.

      Artemis Spencer. Seu julgamento já aconteceu a muito tempo. Os pecados? Transgrediu e desonrou a sagrada escritura e o sagrado ringue. O veredito? Culpado. Sua punição eterna? ILJA DRAGUNOV!

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  21. A transmissão inicia e mostra Austin Gamer jogando em seu Playstation 5, Dragon Ball Xenoverse 2, em uma partida ranqueada.


    Muitos devem estar se perguntando sobre minha luta na semana passada, na qual perdi meu cinturão, e o que farei para me recuperar de uma derrota assim. Muitos veem uma derrota como algo negativo, mas eu a enxergo como uma oportunidade de aprendizado. Em nenhum momento da minha carreira me coloquei acima de ninguém, a única coisa que prometi é que seria o futuro dessa empresa, e assim será.


    Pode parecer estranho eu estar jogando em vez de treinando, mas não foi nos ginásios que cheguei onde estou hoje, nem competindo entre amadores na Miller Factory que conquistei minha vaga nessa empresa. Foi competindo contra outros Pro Players que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a empresa e usar minha genialidade e talento natos para mostrar ao mundo que não importa quem você é, o que já fez, ou qual é sua história. Enfrentar um Pro Player, mesmo sendo o personagem mais quebrado do jogo, não define a vitória de antemão.


    A câmera volta a focar na tela do jogo, onde vemos Austin Gamer em uma outra partida. Dessa vez, ele está na tela de seleção de personagem e escolhe o Capitão Ginyu, enquanto seu adversário escolhe Goku SSJ Blue.


    Sabe, Roderick Strong, você foi uma verdadeira pedra no meu sapato desde a Golden Lion, e não é surpresa, considerando que você já chegou a ocupar, mesmo que por um breve momento em sua carreira, o título máximo dessa indústria. Você foi um dos protagonistas dessa empresa no ano passado e foi temido até por muitos lutadores de renome. No entanto, seu problema, Strong, está na sua arrogância, acreditar que para ser o melhor, basta vencer uma partida na qual, no máximo, podemos dizer que você saiu por cima, mas ainda não convenceu.


    A câmera foca na partida em si, na qual Goku SSJB leva uma grande vantagem sobre Capitão Ginyu. No entanto, Austin Gamer encontra uma brecha, mesmo com toda a barra de HP baixa. Seu adversário começa a receber golpes físicos, mas começa a usar toda sua barra de stamina para se esquivar dos ataques. Austin Gamer consegue acertar um golpe pesado que quebra a barra de stamina do seu oponente e ativa uma habilidade de evasão que consome toda a sua stamina. Logo após isso, Austin Gamer utiliza o Ultimate Move de Capitão Ginyu, que é a troca de corpo do seu personagem para o do seu rival. Como Capitão Ginyu já estava com o HP baixo e a barra de stamina zerada, isso impossibilita seu rival de se defender, e ele é finalizado com um Super Kamehameha de Goku SSJB.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Viram só a verdadeira jogada de mestre de um Pro Player? Meu oponente acreditou que pegando um personagem como o Goku SSjB, que possui um combo fácil e uma barra de ki alta para usar super ataques repetidamente, seria suficiente para vencer meu Capitão Ginyu, que possui atributos inferiores. Mas isso mostra que meu oponente subestimou minha capacidade e foi com tudo, mesmo sabendo que eu poderia ter uma carta na manga para uma grande reviravolta. Isso acontece e já aconteceu várias vezes nesta indústria, lutadores que eram considerados uma presa fácil, mas que de alguma forma conseguiram virar o jogo a seu favor, incluindo aqueles que já foram derrotados anteriormente pelo mesmo oponente.


      Exemplos que posso dar são Ilja Dragunov e Adam Page, que já foram derrotados por Roderick Strong, mas no final, conseguiram derrotá-lo novamente. Roderick Strong, a diferença entre um mero jogador de xadrez e um jogador de console é gigante. No xadrez, por mais que você consiga interceptar minhas jogadas, eventualmente suas antecipações se tornarão previsíveis, porque todos conhecem as regras e as funções de cada peça. Agora, um jogador virtual não está limitado a um único jogo; ele sabe jogar inúmeros jogos e pode alterar a estratégia a cada movimento, tornando sua próxima jogada imprevisível. Nem veteranos como Felipe Paulo previram meus movimentos em nossas três partidas, nem o poderoso Rick Rude conseguiu me derrubar em uma luta mano a mano. Big Daddy V, com todo o seu peso, não conseguiu me fazer um pin, e ainda usei sua principal arma contra ele.


      Mas tudo isso, na sua visão, são apenas ajudas e pessoas que precisei para chegar ao topo. No entanto, em um jogo, as peças são feitas para serem usadas. Você me finalizou depois de eu deixar Ilja Dragunov com a vida baixa e de ter usado toda a minha barra de stamina, após você descansar das surras que tomou. Foi um golpe oportunista, mas, como eu disse, jogadas repetidas não funcionarão novamente. Sou o showman desta empresa, desde minha chegada, as melhores lutas foram destacadas para mim. Eu sou aquele que ainda precisa ser derrotado, e não é uma luta na qual havia um penetra atrapalhando quem deveria ser o verdadeiro protagonista que determinará se você é realmente superior a Austin Gamer.

      Excluir
    2. Não me importo se você já conquistou o mundo, Roderick Strong, se é o atual campeão do Intercontinental Champion. Mesmo sem defesa, provei ser um campeão digno, o melhor campeão abaixo apenas do World Title. Atraí você e Dragunov, dois ex-campeões mundiais, para a disputa do meu cinturão, não um novato que se destacou contra nomes de baixo escalão na empresa. Inclusive, levei você várias vezes ao seu limite, forçando-o a quebrar sua mecânica de jogo e a usar um conjunto de movimentos fora da sua classe apenas para se manter na vitória, algo que nem Brock Lesnar, Adam Page, Billy Kingston ou Ilja Dragunov conseguiram fazê-lo fazer.

      Mas na semana passada, não perdi, muito pelo contrário, ganhei muito, levando os principais nomes ao limite e protagonizando uma das melhores lutas do Tomstone. Se você acha que me enterrou, está enganado. Estou longe de tomar um Game Over. Um Pro Player jamais se deixa abalar por uma derrota; ele a usa como uma arma, como uma oportunidade de construir uma estratégia ainda mais poderosa, como quando você coleta diamantes no Minecraft para criar as armas mais poderosas. No entanto, desta vez, Roderick Strong, nem mesmo você, se considerando a arma mais letal desta partida, será suficiente para derrotar o jogador mais habilidoso desta empresa, mostrando o que é ser um Pro-Champion, e não um diamante que pode ter se rachado para aquele lutador na sua pior fase, que foi constantemente subestimado por depender de amigos. Assim que eu tirar sua única oportunidade de voltar ao topo, pode ter certeza de que o diamante não será rachado, mas destruído, fazendo com que seus próprios aliados o deixem, já que, juntos, eles não valem nem um bronze.

      Austin Gamer
      Pro Player
      /i>


      Excluir

Bottom Ad [Post Page]