Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #173!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Mike Kanellis (c) VS ????
*1° Defesa no 1° Reinado*

Promo
David Flair

Single Match
"USC" Brody King VS Wade Barrett

Single Match
Chris Black VS Bane

The Grayson Waller Effect
with Drew McIntyre & Brownsky Cardona

Single Match
Brian Pillman VS Artemis Spencer

Tag Team Match
The Usos VS Mustafa Ali & Casey Jones

Promo
Cezar

3 on 1 Handicap Match
Swiss Combat Club VS Takeshi Morishima

Single Match
Pentagon Jr. VS Felipe Paulo

15 Minutes of Fame
with "ZGCCesaro

8 Man Tag Team Match
The Hollywood Prime VS Dudes with Attitudes, The Rock & Renanderson

Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Dominik Mysterio & Eddie Guerrero

"IC" Roderick Strong
Appreciation Night 

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Austin Gamer

-Main Event-
Tag Team Match
"UnTTCs" Messiahs of Darkness VS Brock Lesnar & Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (21/10/2023) 17h (horário de Brasília)

38 comentários:

  1. Dominância. Essa é a palavra que define o que todos viram naquela arena no último show. Eu simplesmente dominei Ernest Youngman. Não vou me gabar com esse triunfo, não se engane! Ele não é parâmetro para nada! Fiz esse questionamento na semana passada: O que ele poderia proporcionar na carreira de Drew McIntyre e finalmente sabemos a reposta: NADA! Aquele verme não me agregou em nada, agora vá olhar o que Drew McIntyre causou em sua carreira! Você vem colecionando fracassos e está com uma enxaqueca que está durando semanas... agora dê o fora do meu ringue, e não apareça mais aqui!

    NEGÓCIOS. O dinheiro move o mundo, e através de Drew McIntyre essa empresa aqui vai faturar muito dinheiro, isso foi prometido por mim, vocês lembram. Prometi trazer dominância. Prometi encher os bolsos da PWF com o dom que Deus me deu. Promessas foram feitas e eu sou um homem de palavras, irei cumpri-las. Então no próximo show teremos 3 alunos da PWF, e é aí que entram os negócios. Tudo bem, encher o bolso é legal, milhares de dólares americanos caem na minha conta. Miller Kazarian está louco, ele finalmente achou um futuro da sua companhia em um jovem escocês que nasceu com o dom divino de ser um professional wrestler magnífico. Mas vamos voltar ao foco, eu me distraio demais com tamanho potencial que tem no nome de Drew McIntyre.

    Nessa semana teremos o Grayson Waller Effect. Eu estaria mentindo se eu falasse que estou feliz em participar de um mero talk show dentro de um lugar sagrado. Um lugar onde Drew McIntyre nasceu para estar. Não vejo isso como uma via de mão dupla, tudo bem, Grayson ganha com isso: ele terá o prazer de entrevistar o bem mais valioso da PWF. E a empresa também ganha: seria um lutador a mais que iria para casa com danos seríssimos em seu corpo... um Future Shock DDT não é segredo para ninguém, que ele fere não só o corpo, mas fere a alma de cada oponente que tem o desprazer de recebê-lo.

    Mas vamos nessa, garotos. três jovens da Miller Factory. Uns impressionam mais.. outros impressionam menos. Três rapazes com a sede de conquistar o mundo. Tenho que te confessar, Grayson: eu não queria estar em seu show. Eu queria estar dentro de um ringue lutando, não conversando... e como falei: muitos falam, mas poucos fazem o que Drew McIntyre faz dentro de um ringue. Mas como cavalheiro que sou, irei colocar um belo terno escocês, acompanhado de toda a minha elegância, e irei até o seu talk show para conversar um pouco, e molhar algumas calcinhas das belíssimas mulheres de Orlando, Florida.

    ᴛʜᴇ ᴄʜᴏsᴇɴ ᴏɴᴇ
    ᴅʀᴇᴡ ᴍᴄɪɴᴛʏʀᴇ

    ResponderExcluir
  2. Neste momento Mustafa Ali, pega um piloto e escreve no quadro a palavra “Tombstone IV”, o mesmo para por alguns segundos e começa a refletir sobre essa palavras em seguida escreve “Insulto”, em seguida volta suas atenções para Casey Jones.

    Sabe o que é pior do ser uma criatura repugnante feito você ? É se sentir afrontado, ser conhecido como um tolo, ter o seu legado insultado por um meros lixos que acham que são os donos desse lugar, apenas por terem ganho um combate em que apenas aproveitam da sorte que tiveram… Vocês não passam de um bando de aproveitadores, em que não só roubaram a minha oportunidade de ter o meu cinturão de volta , como também de tê-los o monarca da família chupar as bolas dos diretores daqui… Sim isso mesmo que ouviram, pois Roman Reigns pode ter sido alguém temido aqui na PWF, porém hoje não é mais, hoje depende da sorte e de tolos. Pois todos sabem que se colocar Roman aprova de suas capacidades ele não está apto para conquistá-la diferente de Mustafa Ali, o verdadeiro prodígio, o futuro PWF World Heavyweight Champion, The Architect… Então Casey se você quer que a nossa aliança seja refeita novamente, então prove que você é capaz de aniquilar os seus adversários, como eu farei ao estarem com ambos em minha frente.


    Após alguns passos ao redor do ringue, Mustafa volta para o quadro e escreve outra palavra, The Bloodline em seguida escreve vingança… Com um suspiro forte o mesmo derruba o quadro no chão, logo em seguida retirando o seu terno, começa chutar o quadro, ao mesmo que gritava com Casey.

    Está vendo isso Casey ? Está vendo ?... É assim que se deve fazer você precisa colocar todo o seu ódio para fora, e fazer com que os seus oponentes sintam dor, sinta a vontade de não querer pisar no mesmo ringue que você… faça eles temerem de você, seja o que você não é , seu covarde! Casey eu lhe pergunto, sabe o porque eu odeio a The Bloodline e busco vingança ? Qual o propósito desse piadista de primeira classe aqui na PWF? Eu venho afirmando semana após semana que este é o lugar dos melhores. Aí, os palhaços que comandam este lugar se interessam por um panaca que não faz nada além de graça. Um panaca patético que ignora a hierarquia, desta empresa, e semana após semana fazem o que quer juntos com os seus primos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jey Uso, Jimmy Uso, enfim, não me importa o nome desses babacas… e adivinhem só ? Eles causaram um impacto grande logo no Tombstone, logo no combate que eu estava, derrotando ninguém mais e ninguém menos do que você Casey. Eu devo admitir que os Usos ainda não mostraram todas as suas habilidades, e se não mostraram fod** , não me importo , apenas digo que vocês se afundaram na sua própria escuridão. E o que tenho a dizer quando ver isso… que é simplesmente deprimente.

      The Usos amanhã nós teremos uma batalha e eu quero que vocês tentem dar o seu melhor, enquanto eu dilacero cada parte que resta da suas moral e enterro de uma vez por todas a falha que vocês se tornaram para a sua família, quando os seus pais, avós ou tios ou sei lá quem esteja vendo suas entradas, irão perceber que será o fim da Bloodline pois eu irei tomar a oportunidade de vocês em frente ao Messias Of The Darknnes, e vocês irão perceber que eu Mustafa Ali, junto com o mísero Casey Jones conseguem ter mais credibilidade do que todas as suas lutas… Vocês vão se tornar uma vergonha para o legado de seus parentes, não só isso como também para Mustafa Ali que tive que descer o meu nível para lutar contra vocês.

      Eu não tenho muitas coisas para falar, mas garanto que você sabe o que acontece quando as coisas não vão da forma que eu planejo. E garanto que não minto e todos já devem saber bem disso. Eu quero que vocês venham animados nesse ringue e me mostre o melhor que podem fazer. Quero que tente provar que no Tombstone não foi mera sorte… mas podem tentar e no final falharam miseravelmente nessa missão.

      Excluir
    2. Desejo boa sorte e uma morte dolorosa em minhas mãos, pois não haverá misericordia ou temor, quando estiverem de frente de Mustafa Ali e o novo Casey Jones… Não se esqueça de sempre estar atento. A última coisa que você vai ver antes do seu próprio enterro é o árbitro me implorando para que eu pare de bater em vocês e suas esposas chorando na arquibancada mas não se preocupe, eu garanto que elas terão um marido muito melhor depois que vocês se forem. - Mustafa dá uma piscada para a câmera e um novo sorriso, enquanto batia levemente no ombro de Casey Jones - Usos, se preparem porque vocês estarão na frente do Architect, CARALHO!"

      Eu não respeito nenhum dos dois, eu não tenho que respeitar, eu nem ao menos ligaria para a existência de vocês caso não estivessem no meu caminho para a conquista das minhas ambições e é exatamente no caminho que vocês ficarão enquanto eu alcançarei a glória e gravarei o nome MUSTAFA ALI de uma vez por todas na história da Piledriver Wrestling.

      Após encerra-se o seu discurso, Mustafa pergunta o que Casey anotou, e caso ele não tenha anotado, ele terá que pagar da pior forma possível, pois as palavras de Mustafa Ali não podem ser ignoradas.


      ~Mustafa Ali

      Excluir
    3. Mustafa Ali, você arquitetou uma nova ordem mundial, então podemos arquitetar algo para retribuir o que essas pessoas merecem! Você quer que eu me prove e eu também quero me provar! Chegou a hora!

      The Vigilant
      Casey Jones
      Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

      Excluir
  3. Uma transmissão se inicia nos bastidores da PWF, revelando Chris Black em seu camarim junto a sua esposa Demi Blake. Demi ajuda Chris a arrumar os equipamentos, se divertindo ao implicar com cada coisa que o marido faz ate que duas figuras inesperadas aparecem entrando na sala e acabando com o clima.

    MVP e B-Truth entram no camarim com MVP de braços abertos e um sorriso enorme na cara.

    MVP- GRAAANDE Christian. hahahaha. ou Chris Black agora ne? [Diz de forma risonha]

    B-Truth - E ae meu mano, a quanto tempo a gente não se fala?


    Porem em uma reação inesperada Chris solta a bolsa que segurava e esboça uma expressão de raiva dando um passo a frente com se estivesse prestes a socar um dos dois. Porem Demi quem toma a inciativa chamando a atenção ao começar a falar.

    Demi - Que porra e essa aqui? feira?

    MVP - Que isso Demi, somos nós. Estamos de volta a PWF e não poderíamos...


    Demi o interrompe.

    Demi - Você ta comendo merda? Porque ter a coragem de vir ate aqui depois da merda que você fez...


    MVP desfaz seu sorriso tomando uma postura um pouco mais seria.

    MVP - Me desculpe Demi, eram apenas negócios. Uma oportunidade de ouro surgiu para mim, e...


    Chirs o interrompe ao por a mão no ombro de Demi e assumir a frente de Demi.

    Chris - Eu pensei que você, um homem de "negócios" entenderia quando eu não atendi nenhuma das suas ligações. Pensei que você teria o mesmo bom senso de quando me largou e foi atrás de uma oferta melhor nas indis. Eu realmente acreditei que você não teria a coragem de vir ate aqui, só porque eu consegui um pouco de luz nessa merda de buraco que você me largou. Mas pelo visto... eu estava errado.

    MVP - Veja bem Chris, Hurt Business e a ferramenta que vai te levar ao topo! juntos novamente, nós três, vamos mudar a cara da PWF. tu...


    Chris interrompe MVP percebendo que ele não pararia de falar.

    Chris - Não existe essa merda, não existe sequer a chance deu trabalhar junto a vocês de novo. Me da ancia de vomito pensar que essa possibiliade poderia se passar pela sua mente!

    Chris - Então você vai pegar seus "negócios", seu "amigo", e volte PRO INFERNO DE ONDE VOCÊS VIERAM!!!!

    Chris - E digo mais, espero que enquanto estiverem sentados no colo do demônio, se arrependendo de não terem acreditado no que eu poderia fazer, eu quero que vocês assistam enquanto eu quebro Bane, pedaço a pedaço dentro daquele ringue. Porque graças a vocês, aquele merda vai sofrer por longos minutos enquanto eu massacro ele e o entrego como um pacto. Porque eu prefiro me vender a um demônio a pisar de novo em um ringue junto de vocês!


    Chris empurra os dois abrindo caminho e se retirando da sala furioso enquanto Demi os enxota a chutes para fora do camarim, terminando a transmissão.

    The Man With Nonthing To Lose!
    CHRIS BLACK

    ResponderExcluir
  4. A câmera se abre em um corredor fracamente iluminado no Soundstage 21, com Brody King sentado em uma cadeira de ferro, o Campeonato dos Estados Unidos pendurado em seu ombro. Ele não perde tempo e começa a falar, sua voz um rosnado baixo e ameaçador.

    "Wade Barrett, você foi escolhido. Escolhido para adentrar na toca de um predador. Escolhido para testemunhar o caos que reside dentro dele. O United States Championship descansa em meu ombro, mas ele tranquilo... leve, uma tela em branco, esperando para ser pintada em sangue.

    E você não tem nada que faça essa caçada valer a pena, Wade. Você se autointitula o que? Um boxer sem luva? É essa sua essência? Um homem que tenta prosperar na fisicalidade - mas falha. Então, você será condenado por seus próprios padrões. Porque você nunca encontrou nada como eu. Eu sou a personificação da violência, uma força que não pode ser contida ou controlada.

    Este título merece batalhas que farão até os mais fortes tremerem. Ele deve ser - e logo será, eu prometo - embebido no sangue e suor de minhas vítimas. Wade, você é apenas uma pedra no caminho da minha aniquilação. Isso não será sobre wrestling; isso será uma descida à violência. Eu não me importo em te derrubar ou fazer você desistir. Eu me importo em te quebrar, em fazer você entender o verdadeiro significado da dor. Quando eu terminar com você, desejará nunca ter entrado no ringue com o Grande Lobo Mau.

    A dor que percorre minhas veias é uma sinfonia de sofrimento. Você pode pensar que é durão, Wade, mas não está pronto para o que está por vir. Prepare-se para um ajuste de contas como nenhum outro. Na noite em que nos encontrarmos, seu nome finalmente encontrará um significado. E significará... dor. Uma prova... da minha ira."

    O Espírito da Violência conecta as alças do cinturão e o exibe para a câmera e assim a vinheta se encerra.

    ~ The Spirit Of Violence
    ~ 悪いオオカミ - The Big Bad Wolf, Brody King.

    ResponderExcluir
  5. Estamos no palco do renomado The Tonight Show starring Jimmy Fallon, em que o apresentador com um grande sorriso no rosto chama por seus próximos convidados que vem dando muito o que falar nas últimas semanas:

    Jimmy Fallon: Bem-vindos ao The Tonight Show! Temos um programa incrível hoje e, acreditem, vocês não vão querer perder! Estamos prestes a receber um grupo impressionante de lutadores e seu gerente que estão tomando conta do mundo do entretenimento, a combinação perfeita de Pro-Wrestling com a indústria de Hollywood, estando no ápice deles em ambas vertentes de suas carreiras e com tendência à apenas crescerem daqui em diante! Por favor, ajudem-me a dar as boas-vindas para The Hollywood Prime: Felipe Awesome, Logan Paul, Tyler Breeze, Shelton Benjamin e seu gerente, Joey Mercury!

    A plateia aplaude enquanto The Hollywood Prime entra no palco. Cada membro do grupo acena e sorri para a plateia.

    Jimmy Fallon: Uau, vocês estão com uma energia incrível! Estou tão empolgado em tê-los aqui hoje. Agora, vamos começar com algumas perguntas para conhecer melhor cada um de vocês, apesar de que... Felipe Awesome, você já é um grande conhecido meu, então vamos começar por você. Você e Logan Paul estavam muito bem como Awesome Prime , acabaram de ter um belo reinado como campeões de duplas. O que levou vocês a acreditarem que com essa nova aliança com os Hollywood Blondes, agora sendo vocês The Hollywood Prime, será possível manter o bom momento?

    Felipe Awesome: Jimmy, você sabe mais do que ninguém que a Awesome Prime e os Hollywood Blondes... ops, melhor dizendo, The Hollywood prime é uma combinação perfeita. Aqui tem apenas os melhores dos melhores, a nata do Pro-Wrestling e de Hollywood e todos nós alcançaremos o nosso Prime na PWF. Já estamos em nosso melhor momento, mas coisas ainda maiores e melhores estão por vir a cada semana que se passa, pois apenas melhoramos. É apenas uma questão de tempo até que todos os títulos desta empresa estejam em nossas mãos, e não existe nada e nem ninguém que possa nos impedir, pois como já sabe, somos simplesmente Awesome!

    Jimmy Fallon: E quanto à você, Logan Paul? Pensa da mesma forma que seu parceiro? Acha que o Prime do Prime de vocês ainda está por vir?

    Logan Paul: Absolutamente, Fallon! Com a minha marca de energéticos, uma pessoa consegue a cada dia um resultado melhor do que no dia anterior, sempre se superando principalmente no que consta alguma prática esportiva. Sempre batendo seu próprio recorde e é exatamente isso o que é The Hollywood Prime! Já estamos em de longe nosso melhor momento, mas não paramos por aí, não nos acomodamos e buscamos estar sempre melhores do que ontem. É por isso que estamos em nosso Prime hoje, mas amanhã estaremos em um Prime ainda melhor e depois de amanhã a mesma coisa, pois nosso gráfico de nosso valor de mercado é uma crescente que não vai parar tão cedo, não enquanto estivermos como parte dessa aliança que vai elevar nossas carreiras a outros patamares e nos consagrar como lendas de ambas indústrias as quais estamos inseridos. Isso é The Hollywood Prime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimmy Fallon: Parece que do lado Awesome Prime é tudo muito positivo, mas e quanto ao lado Hollywood Blondes? Como vocês se sentem com esse novo empreendimento? Começando por você, Tyler Breeze. Como essa parceria se desenrolou? Há algo que você possa nos contar sobre os bastidores dessa colaboração? E o que os fãs podem esperar dessa nova parceria? Alguma dica ou surpresa que você possa nos revelar?

      Tyler Breeze: Estou muito empolgado com essa oportunidade, Fallon. The Hollywood Prime é um grupo cheio de estrelas em ascensão, e tenho certeza de que ela será uma adição incrível à PWF. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva para nós! Foi uma jornada emocionante, para dizer o mínimo. The Hollywood Prime tem um pessoal incrível, e trabalhar com eles tem sido uma experiência inspiradora. Nós compartilhamos uma visão comum para elevar o mundo do wrestling, e mal posso esperar para ver como podemos moldar o futuro juntos. Definitivamente muita emoção! The Hollywood Prime traz uma energia única para o ringue, mesmo com pouco tempo, e estou confiante de que juntos vamos proporcionar alguns dos momentos mais eletrizantes que os fãs já viram. Há muita paixão e dedicação por trás do que estamos fazendo, e isso certamente se refletirá em cada luta e evento que realizamos.

      Jimmy Fallon: Que bom que todos os lados estão felizes com essa parceria e empolgados para o que o futuro lhes reserva. Então com isso resta agora apenas você, Shelton Benjamin. Você é o único membro da Hollywood Prime que até o momento não conquistou nenhum título na PWF. De alguma maneira, isso afeta a confiança do grupo e até de você mesmo na sua capacidade? O que seus parceiros pensam a seu respeito?

      Shelton Benjamin: Humpf... uma pergunta completamente tendenciosa da sua parte, mas admiro sua coragem de questionar o Gold Standard dessa forma, Jimmy. Veja bem, imagine-se como um executor implacável, capaz de fazer tudo o que quiser, na hora em que quiser. As pessoas simplesmente não pisam nos seus calos, não andam no seu caminho porque elas simplesmente sabem do que você é capaz de fazer caso se sinta desrespeitado. E até mesmo o homem mais corajoso e impetuoso desse planeta pensaria duas vezes em cruzar o caminho desse dito executor, afinal, ele sabe que para derrubar esse cara seria preciso muito mais que um simples trash-talk ou um apresentador dum Talk-Show em decadência fazendo perguntas estúpidas como você, entende? E esse é o Shelton Benjamin que você tem na sua frente. As pessoas respeitam Shelton Benjamin. E posso afirmar com toda certeza que isso nunca ficou em pauta nas mentes dos meus parceiros. Jesus, nós temos muito mais com o que se preocupar. Sem nem mesmo segurar um cinturão juntos, eu e Breeze fomos capazes de fazer muito mais pela PWF do que muitos campeões teriam feito. Os Hollywood Blondes movem multidões, foram um verdadeiro sucesso, e agora, sob a junção do Hollywood Prime, o destino é ainda mais certeiro para todos nós. Esse é o meu verdadeiro título nessa companhia, o meu legado. Poder trabalhar com esses caras que estão do meu lado... isso não tem preço, bud. E deixe de ser tendencioso, Jimmy... eu estou apenas começando por aqui. O apelido Gold Standard ainda será bradado inúmeras vezes, assim como o de Breeze, de Felipe, de Paul e de Mercury. Porque é isso que nós fazemos, não há elo-fraco nessa união.

      Excluir
    2. Jimmy Fallon: Você me interpretou errado, Shelton, eu não quis dizer...

      Joey Mercury: Jimmy, Jimmy, Jimmy, você me deu uma EXCELENTE ideia! Muito obrigado! Uma ideia realmente muito boa para meu seguimento com o PWF Zero Gravity Champion, Cesaro, líder da Swiss Combat Club sobre o futuro daquele cinturão que ele carrega. E quanto aos meus clientes na 8-Man Tag Team Match deles logo na sequência de meu 15 Minutes of Fame, acredito que não haja a menor dúvida sobre o resultado, certo? Se nem mesmo a SCC foi capaz de fazer algo, não será o Mini-Cesaro da Deep Web ou o Cesaro Samoano rejeitado pela Bloodline que fará algo de diferente do que vimos semana passada! O que foi? The Rock e Renanderson pra mim são cópias baratas do Cesaro, não que Cesaro também seja algo muito melhor e provaremos isso no PWF 4th Anniversary quando... bom, digamos que nem toda “atitude” do mundo será capaz de evitar o inevitável para o suíço que é o precoce fim de seu primeiro reinado com um cinturão individual, algo que ele lutou por anos para conseguir, mas que acabará de forma negativa para ele, tal como o combate desse domingo para os Dudes with Attitudes, pois estar pareado com versões genéricas do Cesaro... sinto muito para eles, tal como sinto para Luke Marshall, Apokalipse e Chris Daniels, liderados pelo pior líder que poderiam ter na versão Low Budget da paródia do Clube da Luta que eles encenam. Tudo, TUDO isso ficará extremamente claro no decorrer das próximas semanas e no aniversário de 4 anos da PWF, uma noite histórica para essa indústria, uma noite que será do padrão... do padrão...

      Shelton Benjamin: Padrão ouro!

      Tyler Breeze: Gorgeous!

      Logan Paul: Em nosso PRIME!

      Felipe Awesome: E simplesmente... AWEEEEEESOMEEEEE!!!

      Joey Mercury: Be Jealous! Be Jealous of The Hollywood Prime!

      Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Felipe Awesome & Logan Paul
      Leaded by Joey Mercury
      Hollywood on its Prime!
      THE HOLLYWOOD PRIME!!!

      Excluir
  6. Morishima's Path. Chapter 2.

    Agora vocês entendem... A razão por trás de minhas ações, a razão por trás de meus sacrifícios, foi e sempre será por elas, eu me recuso a passar o resto dos meus dias definhando, eu decidi aceitar a minha última opção, mesmo que isso tenha custado a minha alma... O sangue do Straight Edge Clan está em minhas mãos, a sensação não é agradável, os gritos estridentes de dor não são para o meu prazer, porém... Que opção eu tenho? Se o seu caminho se cruzou ao meu, culpe os Millers, culpe o destino, culpe a Deus... Culpe a ELE.

    Eu percorro essa trilha, repleta de sangue e entranhas, agora essa é minha rotina, o vermelho se tornou a cor de meu uniforme, se tornou algo tão convencional, que eu não consigo me surpreender, por mais brutal que eu seja... Sinto que cada dia que passa eu estou perdendo o meu sentido, a minha razão, a minha humanidade, a cada sacrifício, Takeshi Morishima perde a sua influência e o Demônio de Edogawa se mostra presente... É inevitável que eventualmente ele tome controle, eu... Eu me pergunto se, quando eu encontrá-las novamente, quando eu olhar para seus rostos e vice versa... Será que elas vão me reconhecer?

    Porém não é o momento de ficar me indagando, para viver esse dilema, devo chegar até elas, devo angariar almas suficientes, preencher o caldeirão com o sangue de meus adversários, ELE está a todo momento em minha cabeça, sussurrando em meu ouvido, exigindo almas, a todo tempo, ele nunca está satisfeito, ele quer mais e mais e maaaaaisss... Maldito, você terá suas almas, se aqueles últimos três não foram o seu copo de chá, te trarei uma alternativa diretamente da Suiça, todo o Swiss Combat Club será seu, para que consuma o que as almas tem a te oferecer, os três não são peixes grandes, não destacam por sua crueldade, para ser sincero são bem superficiais, porém eles servirão de aperitivo para você maldito, enquanto isso eu trabalharei em algo maior e melhor para te satisfazer.

    ELE aprecia a crueldade, a dor, o sofrimento, todos esses elementos incrementam a sua experiência, entretanto o que ele mais preza, o que ele mais valoriza é o prestígio de cada alma... Ele anseia por grandes nomes, lutadores renomados, todos os dias ele me bombardeia com nomes... Brody King, Roderick Strong, Austin Gamer, Adam Page, Brock Lesnar, Rick Rude... Mike Kanellis, em direção aos maiores e mais cruéis serão os meus passos, essa é a única forma de chegar até as minhas garotas.

    O Demônio de Edogawa
    Takeshi Morishima

    ResponderExcluir
  7. Zach Gowen está na academia, totalmente concentrado em seu treinamento, não deixando passar nenhum detalhe. Nesse momento, Adam Page entra pela porta e se aproxima de Gowen, mas não recebe nenhuma atenção por parte deste. Page observa Zach, aguardando uma oportunidade para que ele finalmente reconheça sua presença, mas isso não acontece. Com um suspiro, Page decide falar:

    Adam Page: Bem, vim aqui pedir desculpas pelo que aconteceu na semana passada. Eu sei que era uma oportunidade incrível para mim e, cara, ainda mais para você. Então, sinceramente, eu peço desculpas. Enfim, já passou, já perdemos, e agora é hora de focarmos nos próximos passos.

    Nesse momento, Gowen para o que estava fazendo, se levanta e olha seriamente para Adam Page, com as sobrancelhas franzidas.

    Gowen: Adam, você acha que eu te culpo?

    Adam Page olha surpreso para Gowen e responde, com um tom sarcástico:

    Adam Page: Ah, você está aí? Pensei que estava vendo coisas.

    Gowen então demonstra sua exasperação, levantando a voz:

    Gowen: É sempre assim, cara. Você não leva as coisas a sério. Parece que você não se importa com nada. Parece que se contenta em ser só isso, mas eu não.

    Adam Page começa a falar seriamente com Gowen, franzindo a testa:

    Adam Page: O que você quer, caramba? Já te dei uma chance, lembra? No Anniversary, poderia ter dito não, poderia ter virado as costas para você.

    Gowen então dá um passo à frente e fica bem próximo do rosto de Page, com olhos sérios e intensos.

    Gowen: É exatamente isso, poderíamos ser nós, droga! Eu, você e o maldito Mike Kanellis pelo título mundial. Poderíamos ser nós. Não te culpo por termos perdido essa oportunidade, eu te culpo porque você não está levando nada a sério. Se você não quer levar as coisas a sério, tudo bem, vá cavalgar, cowboy. Mas não venha chorar ou afogar suas mágoas em algumas brejas e culpar a si mesmo depois. Estou te oferecendo uma chance, Adam. Então, uma luta com você naquele ringue no Anniversary é o mínimo que você pode fazer.

    Adam Page olha fixamente para Zach Gowen.

    Adam Page: De fato, não poderia ter escolhido um adversário melhor. Você está diferente, e eu gosto disso. Você acha que teve influência em me fazer chegar ao meu melhor, não é? Bem, vamos ver se sua plantação é tão boa quanto a colheita, meu amigo.

    Nesse momento, um sorriso surge no rosto de ambos, a rivalidade se entrelaçando com a amizade, e em um gesto de harmonia, eles se cumprimentam. E então Zach Gowen olha para a câmera e começa a falar:

    Zach Gowen: Às vezes, a vida nos surpreende e as coisas não acontecem como planejado. A frustração pode tomar conta de nós, e nos deixa diante de duas opções. Ou choramos pelo que perdemos, ou corremos atrás do que ainda não está perdido. Acredito que nada está perdido quando se tem vontade, determinação e garra para continuar adiante. As quedas podem nos derrubar, mas também têm o poder de nos elevar, como uma onda que nos joga para baixo, mas nos impulsiona para cima. Não caímos porque desistimos da batalha, caímos porque levamos a guerra até o seu final, por algo maior que nós mesmos. Lutamos, enfrentamos desafios e, embora tenhamos caído, o resultado não foi tão devastador quanto alguns podem imaginar. Na verdade, isso marcou apenas o início de nossa jornada, pois quedas inevitavelmente ocorrerão e desafios se tornarão uma parte fundamental do nosso percurso. Você deve se preparar, Adam, da mesma maneira que precisa estar pronto para me enfrentar.

    Porquê quando olhei para você Adam, não foi um olhar de traição, foi um olhar que diz: "Eu posso ajudar você." Mas quero que estejamos no nosso melhor, e mais do que isso, quero que você chegue intacto ao grandioso palco do Anniversary assim como eu. Deixem que pensem que nossas estruturas estão abaladas. Deixem que acreditem que farei o mesmo que fiz com Ace há muito tempo. Deixem que as opiniões fluam, pois elas vão colidir com a verdade.

    Part I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a verdade, Page, é que nada pode tirar nosso foco. Claro, podemos ter sofrido derrota para Rick Rude e Brock Lesnar, mas é inegável que os levamos aos maiores combates que já tiveram, mesmo sem esperar por isso! Isso é uma prova do nosso valor e da nossa capacidade de superar as expectativas. Estamos nisso juntos até o ápice do nosso encontro, e vamos chegar lá mais fortes e intactos como jamais antes visto, Como uma verdadeira rocha, somos atingidos pelas marés da vida, mas permanecemos inabaláveis, sem nos mover um milímetro sequer. Este é o momento de seguir em frente. Confio no seu potencial, no que você é capaz de fazer. Estamos prontos para mostrar que somos feitos de algo mais forte. E vamos fazer isso mostrando que nada está perdido, nem a amizade, nem a admiração. A rivalidade nos empurra para alcançarmos o nosso potencial máximo no Anniversary, e para isso, precisamos deixar um rastro no caminho. Estamos prontos para o desafio, e nada nem ninguém vai nos deter.

      Nem mesmo aqueles que carregam o legado da família Misteryo em suas veias, podem negar que enfrentar a segunda geração é uma experiência verdadeiramente gratificante. Nossa batalha não é contra algo comum, mas sim contra um legado familiar que representa um exemplo que devemos incorporar, Page. A força de uma família é inquebrável, resistente e eterna, mas, em certos momentos, podemos desapontar. E foi isso que David tentou fazer contra você, Dominik. Ele fez com que você acreditasse que desapontou seu pai. Quando na verdade ele sentiu orgulho de você. Mesmo que você não tenha conseguido impedi-lo ao lado de Eddie, você não pode deixar que ele leve o que você tem de melhor. Porque, no final das contas, é isso que eles querem. Querem arrancar de nós o nosso melhor. E você fez bem em não deixar que isso acontecesse, Dominik. Perder-me em minhas próprias ambições foi, sem dúvida, a pior escolha que já fiz. A batalha interna que travamos é muitas vezes a mais árdua e complexa. Enfrentar nossos próprios demônios e encontrar um equilíbrio entre nossas aspirações e nossa verdadeira essência é um desafio constante. No entanto, é nesse confronto interno que muitas vezes descobrimos a verdadeira força e o significado de nossas jornadas.

      Hoje não será um combate comum onde dois garotos lutam apenas por diversão. Muito pelo contrário, hoje será uma noite em que vou te mostrar que somos feitos de algo especial, algo que vai além da técnica e da habilidade ou de laços sanguíneos. É uma noite em que demonstraremos que temos a coragem e a determinação de proteger o que é nosso. Não permitiremos que eles levem o que temos de melhor. Vai ser uma batalha intensa, onde você terá que trazer o seu melhor, porque nós certamente traremos o nosso. Apenas os mais fortes e dedicados saem vitoriosos em noites como esta, e estou ansioso para ver quem sairá por cima. Dominik, este é o nosso desafio. Mostre-nos do que você é capaz e prove que é digno de proteger o legado de sua família. Mostre que vocês são dignos da chance que seu pai conseguiu para vocês.

      Foi isso que ele fez por vocês, não é mesmo? Ele lhes deu a oportunidade de provar a Evan Miller que eram merecedores de perseguir seus objetivos, de que vocês, assim como seu tio Eddie, eram capazes de conquistar grandes feitos na PWF. Estarão todos no grandioso palco do Anniversary, inclusive eu, mas a diferença é que eu estive a um passo de estar lá com Adam Page, competindo pelo título principal da PWF, enquanto vocês estarão a um passo de lutar pelo Undisputed Tag Team Championship. Agora, o que farão com essa oportunidade? Quando desafios dessa magnitude surgem, não podemos nos dar ao luxo de falhar. Eu e Page tivemos nossa falha. Vocês também enfrentaram Flair e não saíram vitoriosos, mas, graças a conexões certas, receberam essa oportunidade. A grande questão é se vocês estão verdadeiramente preparados para enfrentar Desafios, visto que com David, as coisas não saíram como o esperado.

      Part II

      Excluir
    2. O fato é que a oportunidade concedida no Anniversary parece estar ligada ao seu pai, o que levanta questões sobre merecimento. Ganhar uma oportunidade e merecer uma oportunidade são duas coisas distintas Dominik. Todos podem ganhar uma chance, seja por acaso, sorte, ou outras circunstâncias. No entanto, merecer uma oportunidade envolve trabalho árduo, dedicação, e demonstrar consistentemente que você é digno dela. É sobre conquistar sua posição, construir um legado e provar que você é a escolha certa. Na PWF, e nessa noite, minha vontade é de mostrar nossa diferença. onde os que merecem vão superar os que apenas ganharam uma chance. E muito além disso é mostrar se de fato vocês estão preparados para oque esta por vim.
      Esse é um lembrete de que o caminho até o sucesso é pavimentado com mérito e determinação, e aqueles que o trilham são os verdadeiros heróis da PWF.

      Adam Page, um verdadeiro exemplo disso, com suas conquistas notáveis de 3x World Champion, Tag Team Champion e United States Champion, provou repetidamente que merece as oportunidades que ganhou. Sua jornada no wrestling é um testemunho de como o trabalho duro e a excelência são recompensados. Ele não apenas ganhou suas oportunidades, ele as mereceu, e isso é o que o torna uma lenda no ringue. Apesar de hoje está trilhando esse caminho de forma lenta. Ele está aqui caminhando e com a orientação certa, ele vai chegar muito longe.

      E, por outro lado, eu batalhei incansavelmente para estar onde estou na PWF. Sem ajuda, sem amigos, apenas minha vontade e determinação me levaram a conquistar meu lugar. Eu Dominik, não ganhei suas oportunidades com facilidade; eu as mereci com suor, sacrifício e coragem. É uma história de superação que inspira a todos, mostrando que não importa o quão difícil seja o caminho, com a devida dedicação, qualquer um pode alcançar as estrelas da PWF. Vocês ganharam uma oportunidade e não podem vacilar. No Anniversary, as coisas serão decisivas, mas hoje, nem mesmo o legado de seu pai ou suas conexões podem conquistar a vitória, porque ela pertence a Adam Page e Zach Gowen.

      The Iron Limb
      ZachGowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
    3. Page vê a determinação no olhar de Gowen e toma a frente para falar

      Você não poderia ter dito palavras melhores, garoto. Você definiu com maestria o fracasso de Dominik e o tanto que somos superiores. E não adianta. O nosso adversário pode ser histórico no México, vindo de uma família consagrada, mas aqui na PWF, Eddie, sua família não é nada! Aqui dentro criamos nossas próprias histórias sem se apegar a fatores externos que certamente seriam importantes... Se estivéssemos no México. Mas não estamos. E isso talvez nem seja tão importante levando em conta que sua história está no começo aqui e até agora a única coisa que você fez foi se escorar em Dominik. Esse papo de proteção não pega mais ninguém e pra mim é meio óbvio que está apenas nessa porque está perdido, sem rumo e sem saber o que fazer. É questão de tempo até você trair seu parceiro. Todos te conhecem Eddie, você não tem esse apelido atoa. Como dar credibilidade a uma dupla onde um dos membros daqui um tempo irá trair por pura ganância. Dominik é aquele que te acolheu, mas a sua natureza não mente... Eu sei que você não é confiável. Isso mostra quem você é. A diferença entre a nossa dupla e a de vocês é que eu e Gowen vamos lutar um contra o outro sem perder a amizade, enquanto você está apenas usando o garoto para ver se consegue fazer o seu nome aqui dentro.

      Mas é claro que você não vai conseguir. Eu e Gowen estamos determinados a moldar o nosso destino por meio da verdade da vida, coisa que você Eddie não parece saber o que é! Se prepare. Nenhum de vocês enfrentaram um cara tão grande na empresa quanto eu, e agora a sua vez. Infelizmente será uma experiência traumatizante porque a derrota já é algo anunciado. Eu com certeza não tenho nada contra vocês, mas a minha vontade de vencer e a determinação para mudar o meu destino são maiores do que qualquer coisa. Semana passada a derrota foi culpa minha, mas nessa semana eu farei de tudo para vencer. Para o azar de vocês, estarão enfrentando a melhor versão de Adam Page dos últimos meses. Para a nossa sorte é dia de colher aquilo que plantamos. Eu e Gowem viemos fazendo uma ótima trajetória até aqui e a vitória essa semana é a confirmação da qualidade do nosso companheirismo. Se preparem amigos... Está na hora de vocês saírem da bolha mexicana de vocês e conhecer o caminho da roça! Eu seriamente não sei como são as lavouras no México, mas aqui nos Estados Unidos vocês verão o pior tipo de veneno que poderiam. Isso não é uma ameaça, é uma promessa!

      Page cumprimenta Gowen e volta a falar

      Vamos ganhar dessa vez, amigo! Confie em mim! Estamos juntos!

      Adam Page e Zach Gowen

      Excluir
  8. O que faz um homem ser considerado como bem sucedido? Dinheiro? Carro? Casa? Uma família estruturada? Pois bem, eu tinha tudo isso e muito mais. Mas é como dizem, a vida passa em um piscar de olhos, e tiraram tudo que eu construí, e acabaram com a minha vida! Os latinos são a locomotiva dos Estados Unidos, mas a América é para os americanos… A America tomou minha empresa, meu dinheiro e até meu visto! Minha esposa me largou, levou meu filho, e hoje eu estou sozinho e fodido. Agora o que me resta é lutar, lutar para que eu possa sobreviver e dar a volta por cima. Pensei na possibilidade de ir migrar para o Japão, me aperfeiçoar no StrongStyle, ou porque não ir para o México, Lucha Libre, me tornar o El Brasileiro. Até cheguei a ligar para o Bob Junior, mas não tenho planos de voltar a morar na Zona Leste de São Paulo.

    Após ficar horas debaixo do chuveiro refletindo, após ficar horas e mais horas com a cabeça no travesseiro pensando sobre o que fazer, eu já tenho o meu veredito: eu irei foder América da mesma maneira que eles fizeram comigo. Esqueçam sobre o Cezar que vocês estavam acostumados a conhecer, eu sou uma nova pessoa e com um novo propósito de vida, hoje o meu maior objetivo é comer os rabos americanos, da loirinha magrela até as gordinhas. Biden, vou comer suas mulheres, e o meu mel vai ser tão bom, que isso vai me dar um visto de permanência nos Estados Unidos!

    Moças… As carentes, as que tem problemas familiares com o pai principalmente, o Beautiful Bononi chegou na pista e no tinder!

    Cezar "Beautiful Bononi"

    (Postando pro Cezar)

    ResponderExcluir
  9. Bobby Heenan aparece sentado, olhando fixamente para a televisão, entretanto, não é possível identificar o que está aparecendo na tela.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estou aqui para falar sobre negócios. Eu estaria mentindo para vocês se viesse aqui e afirmasse não estar preocupado com o combate desta semana. Precisamos ser francos aqui, estaremos disputando um combate Tag Team com, potencialmente, a melhor dupla da companhia em 2023 e, além disso, que carrega os títulos da divisão neste exato momento. É, sem dúvidas, um cenário extremamente delicado e nada confortável para nós. A Messiah of Darkness acabou de superar seus principais rivais no Tombstone, ou seja, estão com a confiança elevada, onde tudo que fazem, de um jeito ou de outro, acaba dando certo no final.

    Bobby Heenan: E como se não bastasse essa sinergia afloradíssima entre os dois, do outro lado estarão o Todo Poderoso e a Besta, dois homens que não conseguem nem sequer se sentar ao lado um do outro. Para mim, e acredito que para Paul Heyman também, é muito fácil perceber que Rick Rude e Brock Lesnar não se dão e jamais irão se dar bem juntos. Vejam o que aconteceu na última semana, todos sabiam do combate que aconteceria no Take Me In e ainda assim, apesar deste fato importantíssimo, Brock fez o que fez logo no início do evento. Sobre esse fato específico, conversamos em outro momento, agora... eu gosto de acreditar que o resto da população, assim como os demais lutadores dos bastidores, conseguem acompanhar meu raciocínio, então espero que entendam quando eu digo que era nítido, para qualquer pessoa com dois ou mais neurônios, que vencer o combate logo após um revés doloroso como o ocorrido no Tombstone era crucial, não apenas para nossa autoestima como também para demonstrar aos executivos que merecíamos uma nova chance pelo título mundial. Porém, pelo que pude compreender, para duas pessoas isso não era nítido: Brock e Paul. Eles não se importaram e continuarão não se importando, e isso ficou claro para todos naquele dia.

    Heenan, ainda sem tirar os olhos da televisão, bebe um pouco do seu whisky.

    Bobby Heenan: Para mim, circunstâncias como essas fazem uma diferença absurda em como o "jogo é jogado", afinal, eu já estive do "outro lado da moeda". Ao contrário de Paul, eu obtive sucesso tanto na divisão individual quanto na divisão de duplas. Eu entendo muito bem o que faz uma dupla ter sucesso, e o que é preciso para se destacar na melhor empresa do mundo dentro dessa divisão. Por conta disso, Paul, eu não tenho nenhum receio ou dificuldade em dizer que o combate deste final de semana me preocupa. Então, desde que esse combate foi anunciado, me vi estando em um dos meus maiores desafios desde o meu retorno. Não é por menos, qualquer pessoa em sã consciência não apostaria em nós para este combate, e eu entendo completamente. Mas esse ponto, justamente esse sentimento que as demais pessoas colocam em mim, em nós, me fazem querer me esforçar ainda mais para fazer a melhor estratégia de todas. E é difícil, sabem? Desde o segunda-feira, eu coloco minha cabeça no travesseiro da minha cama e sempre a mesma coisa surge na minha mente: "o que seria possível fazer que a Awesome Prime não fez?! Que a Bad Company não fez?!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: E essa dúvida martelou minha cabeça durante dias, o que as grandes duplas da companhia poderiam me ensinar para que fosse possível termos alguma chance de superar os atuais campeões. Los Mexicanos... S.O.S... House of Truth... Airvolution... até mesmo a minha Unlimited Chiefs! Todas as grandes duplas desta companhia tinham algo em comum: respeito. Eles estavam dispostos a ir até seu limite para atingir seu objetivo, e sabiam que seu parceiro também iria. Quando o combate começava, eles eram apenas um, com um objetivo. Eles venciam juntos, ou perdiam juntos, sem importar quem fez pinfall ou quem sofreu pinfall. Porém, esperar isso de Rick Rude e Brock Lesnar?! Esperar isso de ambos é como acreditar em conto de fadas, é algo que jamais irá acontecer. Não existe respeito. Foi então que as coisas começaram a ficar evidentes para mim! O que a Piledriver Wrestling Federation tem dentro do ringue quando Rick Rude e Brock Lesnar formam uma dupla jamais existiu dentro da sua enorme história, e exatamente por isso, esperar que eles se comportem ou ao menos pensem como as grandes duplas que a PWF já teve é um absurdo completo.

      Bobby Heenan: Esperar que eles agissem dessa forma é estar cego! Anos atrás, a minha Unlimited Chiefs derrotou Billy Kingston e o próprio Rick Rude. Anos atrás, a S.O.S. derrotou Stong, Dragunov e Billy. A própria S.O.S. que, anos atrás, também derrotou Bourne e o próprio Brock Lesnar! Historicamente, as grandes equipes saíram como os vencedores destes combates porque, além da experiência e harmonia dentro do ringue, os seus adversários sofrem de uma forte cegueira coletiva, onde ficam limitados em tentar agir exatamente como as grande duplas agem. Isso é impossível! É tão óbvio agora, não é mesmo?! É irônico que agora, neste exato momento, vocês que me escutam devem estar falando "como nunca pensamos nisso?", mas a resposta para essa pergunta também é óbvia: vocês não são "The Brain"!

      Bobby Heenan:
      A resposta para esse combate não é ter a comunicação da Mysterious Boom ou então a amizade da Only Friends...

      Heenan para de beber e começa a rir, como se tivesse entendido o que é necessário para vencer o combate desta edição do Take Me In.

      Excluir
    2. Bobby Heenan: Mas sim seu orgulho, Brock! Seu ridículo e doentio orgulho que fez aceitar o combate pelo título mundial no Tombstone mesmo quando Paul esbravejava que não haveria combate, porque, neste exato momento, eu estou desafiando você! Sim, isso mesmo que você está ouvindo, eu desafio você! Porque o Todo Poderoso entrará naquele ringue, no evento principal do Take Me In #173, e dará o máximo de si. Nós não queremos sua ajuda, não queremos seu auxílio. Iremos transformar o principal combate da noite em uma Handicap Match, que fará com que todos presentes na Piledriver Zone se perguntem: "Brock Who?!"

      A câmera começa a girar e então foca na televisão: é possível ver que Heenan está assistindo ao Animal Planet. É documentado que uma orca e um tubarão branco estão ambos caçando-se para obter comida...


      Bobby Heenan: O Todo Poderoso mostrará ao mundo que a Golden Era já não domina mais a companhia, que os Three Musketeers tornaram apenas coadjuvantes do momento atual da PWF. Então sim! Eu desafio você, Brock! Porque neste exato momento, eu me pergunto o seguinte: "será que Brock Lesnar conseguirá superar o Todo Poderoso neste final de semana e ter uma performance ainda mais fantástica dentro daquele ringue?!" Todas as pessoas se perguntam se você conseguirá exercer sua grande dominância a ponto de transformar um combate de duplas em praticamente uma singles match porque os adversários sequer conseguirão realizar taps.

      ... entretanto, a orca usa sua inteligência e atrai o tubarão branco para próximo de uma colônia de focas, e então dispersa as focas...

      Bobby Heenan:
      Porque tanto eu quanto meu cliente já esperamos que você, agindo como uma grande criança mimada como sempre, nos sabote ou faça tudo aquilo que o Brock Lesnar faz. Deixe-nos sozinhos naquele ringue. Ataque-nos e facilite a vida da Messiah of Darkness. Qualquer uma das suas atitudes, Brock, só mostrará uma coisa para todo o país durante a transmissão em rede nacional do Take Me In: que a sua importância para essa empresa já não é mais a mesma de anos atrás, que você agora não será mais o centro de todas as atenções...

      ... o tubarão branco, naquele instante, para de caçar a orca e então ataca ferrozmente uma das focas, matando-a, e então segue para a próxima e para a próxima, enquanto a orca aproveita o momento para devorar as focas mortas, deixando claro que estava com o controle da situação desde o início.

      Bobby Heenan:
      Mas, principalmente, o que mais vai doer em você, bem lá no fundo do coração da "besta", será o fato que todos os jornais e revistas esportivas irão documentar, e que você ouvirá da boca dos seus filhos enquanto leva eles para o colégio... que você foi superado pela performance inesquecível que Todo Poderoso teve no evento principal desta semana! Até logo, tubarão branco.

      Bobby Heenan.


      (Postando pro Rick Rude)

      Excluir
  10. Um pássaro com as asas cortadas não deixa de ser um pássaro! Um pássaro preso dentro de uma gaiola não deixa de ser pássaro! Continua sendo um pássaro, mas perdeu o principal sentido de sua existência, que é voar livremente... Perdeu a liberdade de bater suas asas e escolher seu destino. Mesmo um pássaro preso ainda consegue cantar e fingir felicidade, mas como um animal irracional, ele não consegue perceber que perdeu aquilo que nós, homens, mais prezamos, e muitos morreram por ela, algo chamado liberdade.

    A liberdade é como um sonho para aqueles que estão presos. Isso me lembra uma frase que o mestre me disse no passado: 'Às vezes, os sonhos, por mais distantes que estejam, são o que mantêm os homens vivos.' O homem que entrará no ringue contra mim nesta noite é um homem que tem um sonho forte e vívido que arde em seu peito. Talvez seja uma alucinação que ele busca constantemente, mas independentemente do que sejam nossos sonhos, muitas vezes eles não pedem de nós, e talvez nos levem a frustrações. Vivemos em frustrações, não é mesmo? Principalmente quando se trata de um ciclo do qual não saímos! E hoje eu pergunto a este homem que me desafia: há quanto tempo anda em círculos? Criou para si mesmo uma própria prisão e agora busca sua liberdade. Mas agora tornou-se difícil, pois as amarras do destino que escolheste te prenderam aqui, e cada vez que tenta se aproximar de seus sonhos, é aí que eles se distanciam ainda mais.

    Felipe, você é como um pássaro! Mesmo preso, ainda consegue dar pequenos voos com suas asas e buscar uma liberdade para voar mais alto! Voos estes que nunca deu uma longa carreira e agora busca... busca este sonho. Como um pássaro, você canta! Toda vez que pega o microfone e desafia o líder desta empresa, como se ele fosse o seu dono que o prendeu em sua gaiola, mas eu lhe pergunto: por que ir contra ele? Foi você mesmo que se aprisionou? Como no mito da caverna, você é um daqueles que não quiseram sair da caverna e ver a luz! E hoje, as grades na porta desta caverna, e você deseja sair, e talvez as chaves delas estejam bem perto de suas mãos. E talvez daí você consiga, finalmente, voar e realizar seus sonhos, bater suas asas, e enfim, o passarinho voltará a ter o motivo de sua existência durante milhões de anos de evolução, que é voar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está próximo do seu sonho, mesmo cheio de obstáculos. Você está perto. Mas hoje, diante de ti, está o maior deles, mesmo que neste momento você não considere isso. Creio que durante estas últimas semanas tenha acompanhado os shows e visto o que fiz com meus adversários. Os pássaros ficaram sem suas asas, e Felipe, suas asas são mais preciosas, pois estão prontas para grandes voos. Mas estou prestes a cortá-las nesta noite! Seu braço será mais um troféu em minha coleção, e essa será sua punição! Um homem que nunca alcançou o extremo e ficou preso num ciclo por medo das consequências se tornará vítima da punição que o destino lhe reserva.

      Ao final desta noite, o pássaro continuará preso, mas não poderá voar, pois suas asas serão arrancadas e seu canto de revolta se transformará numa canção triste, como uma melodia noturna final! O extremo hoje o alcançará, pois você não quis alcançá-lo quando pôde! Sua revolta é pequena, porque maior é o seu medo, e hoje você enfrentará um homem que não tem medo! Um homem que chutou tal sentimento do seu coração, e veja o quanto o destino é irônico. 'O homem sem medo cortará as asas do homem que vive com medo.' Seu sonho hoje chegará ao fim... Sua revolta hoje chegará ao fim. E talvez um dia suas asas voltem a crescer! Desde que abandone o medo, mas creio que dificilmente abandonará o medo que porei dentro de sua alma nesta noite. E encerro com as palavras do mestre: 'O tempo da colheita sempre chegará, seja ela boa ou ruim.' E o tempo chegou para ti nesta noite, Felipe! Zero medo."

      Pentágono Jr

      Excluir
  11. O que faz um homem ser considerado como bem sucedido? Dinheiro? Carro? Casa? Uma família estruturada? Pois bem, eu tinha tudo isso e muito mais. Mas é como dizem, a vida passa em um piscar de olhos, e tiraram tudo que eu construí, e acabaram com a minha vida! Os latinos são a locomotiva dos Estados Unidos, mas a América é para os americanos… A America tomou minha empresa, meu dinheiro e até meu visto! Minha esposa me largou, levou meu filho, e hoje eu estou sozinho e fodido. Agora o que me resta é lutar, lutar para que eu possa sobreviver e dar a volta por cima. Pensei na possibilidade de ir migrar para o Japão, me aperfeiçoar no StrongStyle, ou porque não ir para o México, Lucha Libre, me tornar o El Brasileiro. Até cheguei a ligar para o Bob Junior, mas não tenho planos de voltar a morar na Zona Leste de São Paulo.

    Após ficar horas debaixo do chuveiro refletindo, após ficar horas e mais horas com a cabeça no travesseiro pensando sobre o que fazer, eu já tenho o meu veredito: eu irei foder América da mesma maneira que eles fizeram comigo. Esqueçam sobre o Cezar que vocês estavam acostumados a conhecer, eu sou uma nova pessoa e com um novo propósito de vida, hoje o meu maior objetivo é comer os rabos americanos, da loirinha magrela até as gordinhas. Biden, vou comer suas mulheres, e o meu mel vai ser tão bom, que isso vai me dar um visto de permanência nos Estados Unidos!

    Moças… As carentes, as que tem problemas familiares com o pai principalmente, o Beautiful Bononi chegou na pista e no tinder!

    Beautiful Bononi

    ResponderExcluir
  12. Dominik Mysterio está sentado dentro de uma sala no backstage da PWF assistindo o replay da luta da última semana, onde na estreia da dupla com Eddie Guerrero eles venceram Mustafa Ali e Casey Jones, junto de Mysterio está também um bloco de notas com algumas anotações escritas

    “6 minutos”
    “Golpes voadores e tag com Eddie Guerrero”
    “Utilizando da Lucha Libre e dos golpes da terceira corda”

    As anotações parecem ser um resumo da luta em que venceram, embaixo também está escrito mais algumas coisas

    “PWF 4h Anniversary, Dominik e Eddie”
    “Zach e Page? SCC? Hollywood Prime?

    Até que chega Gabriel Mysterio na sala

    Gabriel: o que você está fazendo filho?

    Dominik: durante todos os seus anos lutando com diversos parceiros de duplas você sempre falou que nas derrotas e nas vitórias você conseguia aprender coisas novas, e eu acho que vou começar a fazer isso também para facilitar o meu entendimento com o Eddie, apesar de termos o mesmo estilo e o sangue da lucha libre, ainda somos uma dupla bastante inexperiente então acho que se eu começar a fazer essas anotações e depois conversar com ele, vamos conseguir melhorar essas questões.

    Gabriel: e o que você anotou aí?

    Dominik: acho que uma das coisas que nos fez ter uma facilidade contra Mustafa e Casey foi principalmente como conseguimos trabalhar a nossa dupla e os nossos golpes aéreos, esse é um diferencial que nós luchadores temos em questão a todos os outros do roster, no máximo o Gowen tem essa coisa de usar esses golpes, usar da terceira corda, porque olha só, ao mesmo tempo que eu estava batendo no Casey, o Eddie já teve esse pensamento e agilidade de fazer o tag, isso é uma coisa que temos que fazer com mais frequência.

    Gabriel: como você está para essa luta e para o 4th Annivesary?

    Dominik: sinceramente pai, acho que são questões bem divididas, ao mesmo tempo que estou super feliz de ter uma luta para ter uma chance para uma luta ainda na PWF, acho que ainda estamos muito cedo, mas tenho um potencial enorme aqui dentro, você mesmo foi falar com o Evan a respeito disso, eu anotei aqui alguns nomes de possíveis adversários, o que você acha deles?

    Gabriel: Bom, um deles vocês vão enfrentar logo agora né, Adam Page e Zach Gowen…

    Dominik: sim, aliás, posso ficar sozinho novamente? quero ver como eles foram semana passada

    Gabriel: claro filho

    Gabriel Mysterio sai da sala e Dominik Mysterio começa a assistir a luta entre Adam Page e Zach Gowen contra Rick Rude e Brock Lesnar

    Dominik: Zach e Page, deixa eu dar uma olhada em vocês…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após analisar a luta, Dom começa a anotar umas coisas e falar sozinho

      Sinceramente, vocês me surpreenderam bastante, apesar de Rude e Lesnar não serem oficialmente uma dupla eles são extremamente dificeis de se bater, meu pai sempre se gaba da vez que ele conseguiu vencer o Brock Lesnar pelo torneio de duplas, vocês conseguiram fazer um bastante cansaço dele e Page? Você está de parabéns.

      Eu sempre falo aqui sobre oportunidades e sobre como os lutadores adoram falar que não tem oportunidades e desperdiçam na principal hora, mas você é diferente, você já teve queda, mais de uma inclusive, esteve lá embaixo e soube se recuperar diversas vezes, você foi main event da Pilemania duas vezes em um período de quatro anos de diferença, o primeiro triple crown da PWF, você é um dos principais nomes da história da empresa, sinceramente? É mais que uma honra te enfrentar, eu sempre quero enfrentar os caras grandes da empresa, quero ver até onde eu posso ir e até onde meu potencial pode me levar então ter a chance de te enfrentar, o meu fazendeiro, você não tem ideia da vontade que eu estou de te derrotar nessa luta.

      Você completamente sozinho quase conseguiu vencer os dois e aí acho que está o principal problema dessa dupla, a individualidade, Gowen não te ajudou em NADA, NADA, só serviu para ser um saco de pancada, um pouquinho de ajuda dele provavelmente vocês conseguiriam vencer Lesnar e Rude e até virar #1 Contender pelo título de Roderick Strong, quando falamos de uma luta entre duplas não importa a sua história, não importa quantas vocês você foi campeão, não importa se você já foi main event de Pilemania, não importa se você é um fazendeiro ou um cara que tem uma perna e usa isso a seu favor, o que importa é quão bem você sabe se sair em duplas.

      Lesnar e Rude não são uma dupla, são rivais, se odeiam e querem matar um ao outro, mas na última semana enquanto Gowen não ajudava Page em nada, Lesnar se abaixou para que o Lariat de Adam Page acertasse em cheio Rick Rude, isso abriu espaço para Brock Lesnar engatar seus german suplex e finalizar Page, eles querendo ou não, gostando ou não um do outro, se ajudaram, indiretamente Lesnar fez seu rival o ajudar.

      E sinceramente, que nenhum dos dois venha com um discurso patético falando que meu pai nos ajudou em alguma coisa, Evan viu o potencial meu e de Eddie como dupla e viu o quão longe ainda podemos ir. E isso vale principamente para você Gowen, você pode ter uma perna só, mas se você falar alguma coisa sobre o meu pai na minha frente eu vou fazer você ficar sem perna e passar a lutar com cadeira de rodas.

      E falando sobre você Gowen, você traiu o seu antigo rival Ace Daniels, como você vai fazer o Page acreditar em você? Quem trai uma vez, sempre pode trair mais uma vez, o Eddie sabe disso, no México nós não perdoamos traições, se você é uma dupla vocês serão duplas até conquistarem o objetivo.

      Além de ter traído um antigo colega, vocês ainda vão ter uma luta marcada para o próximo PPV, quem garante que você não vai atacar o fazendeiro pelas costas como você já fez uma vez? As pessoas mudam, mas será que você mudou Gowen? Você pode falar sobre determinação, sobre coragem, sobre heroísmo e sobre Adam Page ser um cara que você quer se espelhar para o futuro, mas quem garante que é verdade?

      “Traição de Gowen”
      “Uma dupla que não é unida”
      “A dupla que é uma rivalidade”
      “Gowen não ajudando Page na luta”

      Após fazer algumas anotações, Dominik para de assistir a luta, pega um telefone e liga para Eddie Guerrero

      Dominik: hombre, precisamos conversar umas coisas sobre a nossa luta contra Page e Gowen, anotei algumas coisas aqui que podem ser interessante, estou aqui no backstage da PWF, onde te encontro pra te conversar? Beleza! Leva a tequila que temos muito o que conversar.

      Dominik Mysterio

      Excluir
  13. Sunday Night Miracle!

    [Mike está passeando no Shopping com sua família (Maria, sua filhinha Freddie, um empregado e no seu colo ele - Will The Cachorrisma) quando um repórter surge do nada e faz algumas perguntas]


    Bom dia Mike, sou Daniel Abraham, repórter do DailySports. Queria te fazer algumas perguntas se possível. [Mike acena com a cabeça para que todos continuem sem ele, em seguida ele se vira para o repórter e acena novamente o encorajando a fazer tais perguntas]

    Bem, são três perguntas rápidas! Primeiro, aproveitando que sua filha se afastou, o que tem a dizer daquela Sex Celebration do último show? Acha aquilo adequado?

    [Mike pensa por um breve segundo e então responde.]

    Sim... gostei daquilo! Você transa não transa? É algo bem comum na verdade, dizem que devemos comemorar com quem amamos fazendo o que gostamos de fazer, bingo! Mas eu sei que isso pode ter sido ofensivo para alguns, afinal não são todos que querem ver esse tipo de coisa, sabemos que existem muitas pessoas... reprimidas por aí. Mas se querem mesmo ver o campeão em ação, sintonizem no Take Me In nesse final de semana e irão ver o que é ação de verdade, afinal lutar é como transar, você estará por baixo em alguns momentos, em outros estará por cima, mas inevitavelmente você não para até se satisfazer por completo. A diferença é que no ringue as coisas duram muito menos do que na cama...

    [O repórter parece meio desconfortável com a resposta, mas segue com a próxima pergunta.]

    E o que tem a dizer de seu oponente misterioso, como se preparar para um desafio assim, onde não sabe o que está por vir?

    [Mike sorri brevemente.]

    Mais uma pergunta um tanto quanto burra... bem, da mesma forma como nos preparamos a vida toda. Você estava preparado para me fazer essas perguntas, estava preparado para me abordar assim que tivesse esta oportunidade, mas não sabia se eu estaria aqui. Confesso que frequento esse Shopping menos vezes do que gostaria, tem toda a questão do assédio dos fãs e tal... Mas enfim, quando você está a anos fazendo algo, e no meu caso fazendo bem feito, você aprende a se preparar para coisas assim. Sou o campeão mundial agora, eu me doava 100% quando ainda não o era, agora irei me doar 200%. Seja quem for o meu rival, eu estarei lá para derrotá-lo, estarei fazendo isso incansavelmente, pois tenho um confronto importante marcado para o 4th Anniversary!

    [O repórter já desconcertado prepara a última e melhor pergunta...]

    Bem, então nos diga Mike, Lesnar e Rude enfrentam na mesma noite os campeões de duplas, os Messiahs Of Darkness. Acha que eles fazem frente aos campeões?

    [Mike considera a pergunta, e por fim a responde.]

    Certo, essa foi uma boa... Se fazem frente? Obviamente que não. Bram e Dark Allin são muito mais preparados para esse tipo de confronto. Eles podem acabar sendo derrotados pela dupla mais asquerosa que essa empresa já viu? Podem... mas pode ter certeza que se isso acontecer, Rude e Lesnar foram ajudados de alguma forma! Bram é uma das maiores revelações desse ano, e Allin... bem tem algo nesse cara que me faz simpatizar com ele. De qualquer forma, estarei assistindo a isso tudo. Mais uma vez irei abrir o show, defendendo com sucesso o meu título e irei entregar a audiência lá no alto para esses bastardos, e depois disso poderei assistir de camarote tudo que se desenrola no meu show, SUNDAY NIGHT MIRACLE!

    [Mike então sorri para o repórter e se afasta, encerrando assim a gravação.]

    Sunday Night Miracle
    PWF World Heavyweight Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  14. [Pillman está sentado em uma cadeira nos bastidores, está bebendo uma cerveja e começa a falar]

    Você consegue ver isso? Outra maldita cicatriz aparecendo. Eu já tô colecionando agora. Eu estava com uma nas costas quando o SOS esteve aqui, lembro daquela noite. Tenho uma no braço pela luta que a gente teve contra Evan e Billy. Ainda lembro daquela maldita noite. Tenho uma para lembrar como foi estar no ringue contra Brock e Adam, e ainda me lembro. Merda! Tenho essa daqui perto do olho esquerdo para lembrar que nunca, NUNCA deveria me atrasar pra um evento, Lance era um idiota, mas nunca mais cometi esse erro… Porque, ainda me lembro, cada merda de noite, eu lembro.

    [A câmera se move e podemos ver David Arquette sentado em uma cadeira com uma lata de cerveja na cabeça, segurando-a como se fosse um curativo]

    Arquette: Você tem uma para aquela partida de hóquei, não é? Cara, isso foi incrível, lembro de ter lido sobre isso em um jornal indo para o Novo México começar a gravar um filme que eu estava fazendo, Eight Legged Freaks, você já assistiu? Cara, esse filme-

    Pillman: David, eu não tô nem aí pra bosta desse seu filme. Não tô com humor para curiosidades de merda sobre filmes de bosta de Hollywood agora. Você não perguntou das cicatrizes, do porquê eu tô assim? Tenho uma nova cicatriz para me lembrar que perdi MAIS UMA VEZ. Tem um ator de quinta categoria nas minhas sombras, só Deus sabe por quê. Meu parceiro de Tag Team desistiu e pode ter sido sua culpa! E agora? Tenho que provar ao dobro que ainda pertenço a esse lugar! E, de novo, eu nem sei por que você está aqui!

    Arquette: Por que estou aqui? Bem… Essa é uma pergunta difícil, cara! Por onde eu poderia começar? OK! Eu sei! Então, eu também sou um grande fã de wrestling. Estou aqui há bastante tempo, aliás. Eu estive na primeira fila de alguns Pay Per Views que vocês tiveram por aí, é incrível estar aqui e, cara, eu gosto da vista da primeira fila desse espetáculo, é como assistir a um filme sem tela para te proteger! O que vocês passam é uma loucura, além de insano! Lágrima e Sangue! É o que eu quero para os meus filmes, venho treinando para isso, de verdade. E depois de conhecer Paccioni em um restaurante bacana, o Le Chateau, você já esteve lá? Comida incrível, eles têm um cordeiro com molho de uísque que, meu Deus-

    Pillman: Foco, Arquette!

    Arquette: Desculpe, Pill. Posso te chamar de Pill?

    Pillman: Não. E ainda assim, essa merda não faz sentido, você não tem um filme para participar ou algo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Arquette: É! Sim… Sim, não… eu não tenho. Tem sido muito difícil conseguir um papel nesses últimos anos. E para ser sincero, ajudar vocês foi o último papel importante que tive. E não, você não precisa me interromper, eu sei que não ajudei vocês de verdade. Mas você sabe? Eu não entendo, realmente não entendo. Estou nesta indústria há mais tempo do que a maioria dos atores que você vê por aí, tenho experiência para atuar em muitos papéis diferentes, mas ainda assim eles não me levam a sério. É sempre “...E David Arquette”, mas nunca “O David Arquette e…”. Minha profissão é o Ego e eles o destruíram depois que eu atuei nos filmes em que eles queriam que eu atuasse. Tipo, vá se foder! Já comi escargot com um velho branco cuja melhor ideia de filme foi a porra de uma aranha gigante, mas como fui eu quem colocaram como capa desse filme HORROROSO, EU TENHO QUE PAGAR O PREÇO? Pill, me desculpe, ok? Mas preciso de respeito e preciso trabalhar.

      Pillman: É PILLMAN! E MERDA! EU SAQUEI, ok? SAQUEI! Porra… Mas AQUI não é Jimmy Fallon, não sou a porra de um entrevistador. Não estou aqui para salvar você, ou para salvar a porra da sua carreira, tô tentando salvar a minha. Você continua reclamando por não ser levado a sério, mas decidiu dar dois passos pra trás e tentar fazer dois lutadores vencerem a porra de uma luta de wrestling. Você não tá se levando a sério. Quer um conselho? Dê o fora daqui enquanto ainda tem tempo. Quer atenção? Segure uma placa na primeira fila, posso até apontar para ela um dia ou outro. Mas se você acha que aqui é o lugar que vai te tornar relevante de novo, sinto muito, mas você tá errado pra caralho!

      Arquette: Cara…

      Pillman: Nada de “cara”, eu tô falando sério! Você fala sobre respeito?! Você quer saber sobre respeito? Assista a mais uma luta! Vem assistir PILLMAN contra o SPENCER, o primeiro cara com quem lutei nesta empresa! Eu venci ele daquela vez, e por mais contraditório que possa ter sido eu poderia fazer isso de novo! Ele pode dizer que não vou, provavelmente Deus disse isso pra ele. Provavelmente Deus contou a cada um desses idiotas por aí, porque cara, aqui está cheio de idiotas cheios de opiniões. Todos eles sabem tudo sobre mim, eles sabem que vou desistir, eles sabem que não vão se lembrar de mim, sabem que sou apenas mais uma peça numa equipe. Então, essa noite, Pillman não vai apenas provar que eles estão errados, vai provar que Deus está errado e dar uma surra em Spencer, vou mostrar que esse filho da puta aqui não vai desistir, esse idiota aqui será lembrado, será lembrado como CADA CICATRIZ QUE EU NÃO SAI DESSA PELE!
      Não preciso de um time, não preciso do apoio de um ator de quinta para vencer aquela porra. A única coisa que Pillman precisa é de um ringue e de um oponente para ser derrotado. Você fala de respeito… Vamos falar de ganhar esse respeito!

      Arquette: Isso significa... que eu deveria estar lá?

      [Pillman mostra o dedo do meio para Arquette e se levanta, ele sai dos bastidores seguido por Arquette perguntando se deveria estar lá ou não]



      ʏᴏᴜʀ ꜰᴀᴠᴏʀɪᴛᴇ ᴡʀᴇꜱᴛʟᴇʀ'ꜱ ʟᴇᴀꜱᴛ ꜰᴀᴠᴏʀɪᴛᴇ ᴡʀᴇꜱᴛʟᴇʀ
      𝖇𝖗𝖎𝖆𝖓 𝖕𝖎𝖑𝖑𝖒𝖆𝖓

      Excluir
  15. The Book Of Darkness: Chapter XI

    [Uma roda com várias pessoas com vestes pretas está bem ao centro de um salão, todos encapuzados e com a cabeça baixa. No centro dessa roda estão Bram e Dark Allin, esse último toma a palavra para si.]


    Irmãos e irmãs, hoje estamos aqui reunidos para encarar um desafio de frente! Pois é isso que fazemos, ouvi muitas dúvidas recentemente, comparações estúpidas, e boatos mentirosos... Sobre nossas intenções, do que salvamos as pessoas, qual o destino delas, o que acontece com aqueles que são salvos? E comparações com S.O.S. ou grupos anteriores são comumente feitas, mas a diferença é gritante isso eu os asseguro. Bem na verdade isso não é novidade para nenhum de vocês, mas para os que estão de fora pode parecer tudo a mesma coisa. Nós não somos covardes, não organizamos ataques traiçoeiros, não sequestramos, não ameaçamos, não usamos de meios ilegais... somos honestos, por mais que ouvir isso possa doer no fundo da alma de muitos, somos a representação da justiça, queremos apenas confrontos honestos onde os melhores sempre serão privilegiados! E do que salvamos? De tudo que te puxa para trás, das incertezas, da vida fútil, do apego material e das ideias que te levam ao caminho sem volta, do prazer pela guerra sem um digno propósito! E temos dois homens que se encaixam em muitos desses aspectos... são bons lutadores? Sim! São nomes de grande importância para a PWF? Sim! Mas também são dois pecadores, dois homens que ultrapassam alguns limites e sentimos, meu irmão e eu, que isso pode ser... revertido!

    Brock Lesnar e Rick Rude, ambos se uniram a pouco para alcançar um objetivo em comum, assim como meu irmão e eu, mas podem acreditar, ambas uniões são bem distintas entre si, a começar pelo fato de os dois realmente não se suportarem. Eles sabem do potencial que possuem, mas nunca irão trabalhar isso de forma satisfatória, não entendem que as vezes devemos nos desapegar desse orgulho exacerbado e trabalhar em prol de algo maior, eles não precisam serem uma dupla oficialmente, nem disputar os cinturões... mas não significa que não podem executar feitos nunca antes pensados por eles. A magia de se trabalhar em dupla, em harmonia se tornando um elemento só, isso é algo raro e extremamente louvável, afinal uma alma só não vai muito longe, revoluções e evoluções são feitas em conjunto. Então estamos aqui para mostrar a fraqueza desta união, apontar de uma vez o ponto fraco, a rachadura em toda essa imensa estrutura a qual Rude e Lesnar pertencem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que Allin me passa a palavra, eu dou um passo à frente, e começo a caminhar lentamente de um lado para o outro, enquanto faço meu discurso.

      Como meu irmão disse, a principal diferença da união dos Messiahs para a união de Rude e Lesnar está em seus méritos. Eu, antes de me unir a Allin, já trilhava o caminho da revolução, mas era uma caminhada solitária. Eu sentia que necessitava de algo a mais, de alguém com o mesmo propósito que o meu. E foi aí que meu irmão apareceu, em um momento conturbado de sua vida. Quase todos ignoraram a sua presença, mas a visão da revolução vai além, e ela me fez enxergar em Allin muito além das aparências externas. Juntos, nós viramos os Messiahs of Darkness, e o que veio após isso todos vocês já sabem. Nós construímos a nossa trajetória em conjunto, unindo corpo, espírito e alma, como se fossem somente uma entidade, porém uma entidade que vale mais do que todo o roster dessa empresa. Hoje, nós somos 2x Undisputed Tag Team Champions, mas a nossa história e nosso percurso não se resume a apenas a quantidade de títulos que colocaremos em nossos ombros. Afinal, como eu sempre digo, marcar um legado é o que realmente importa.

      Hoje, iremos enfrentar dois homens que possuem legados enormes dentro dessa empresa, porém, legados esse que ambos construíram sozinhos. É inegável o peso individual de cada um, porém o quanto desse legado permanecerá em uma união instável? Pois é exatamente isso que vocês representam, uma dupla que, no fim das contas, não é verdadeiramente uma equipe, mas sim apenas uma união que não compartilha os mesmos ideias, e não está disposta a sacrificar o individual em prol da equipe. Os Messiahs já estão acostumados a enfrentar homens assim, vocês não são os primeiros. Recentemente, Felipe Paulo e Austin Gamers surgiram com o mesmo propósito de vocês, e ousaram cruzar nossos caminhos... Esses nomes lhe lembram algo, não é mesmo Rude? Pois bem, no fim das contas, a palavras dos Messiahs se fez provar verdadeira desde o início, e essa união ruiu antes mesmo de ter a oportunidade de começar a construir uma história. Uniões assim já estão fadadas ao fracasso, pois o que alimenta as mesmas não é o bem em conjunto, mas sim o ego individual. E é justamente isso que eu enxergo em vocês, e é por isso que os Messiahs estão aqui, para acabar com mais uma falsa união a surgir nessa empresa.

      Muitos temem a vocês por conta daquilo que vocês já conquistaram nessa empresa, outros temem vocês por seu porte físico. Mas nada disso, no fim das contas, é o que decide um combate de duplas. Fama, físico, conquistas individuais, tudo isso fica em segundo plano, e o que se faz a principal força é o trabalho em equipe, e isso, definitivamente, é algo que vocês não possuem. Vocês alimentam uma guerra de ego, aonde um tenta se provar maior do que o outro, mais forte do que o outro, mais bem sucedido do que o outro. Bem, no fim das contas, tudo isso será o que causará a ruína dessa união, exatamente como todas aquelas outras as quais já enfrentamos em situações equivalentes. No fim das contas, você ser uma besta ou o todo poderoso, não fará a mínima diferença perante o poder grandioso da revolução! Os Messiahs subirão naquele ringue e provarão a vocês tudo isso, e que a união de vocês já tem uma data para ser julgada! O martelo da justiça já está preparado, e assim que as suas batidas se concretizarem, marcará o momento em que o inferno cairá em seus ombros!

      Excluir
    2. Ah, e antes que possam pensar em cogitar o recente triunfo perante Adam Page e Zach Gowen, saibam que aquilo ali não é de grande valia. Aqueles dois não fazem nem sombra para os Messias... em condições justas somos a melhor dupla da história da PWF! Talvez isso possa parecer alucinação de imediato, mas o tempo irá me favorecer, ele irá indicar que esta informação é a mais pura verdade, e parte disso passa por este momento aqui, quando iremos derrotá-los, os grandes e temidos nomes que estão na caça ao título mundial! Eu já vi essa história outras vezes, eu mesmo já estive em uma dupla que não terminou da melhor forma lá atrás, com Dustin Rhodes! Sim, começa com a inveja, depois passa para a ganância e por fim termina com a ira... sempre é assim, e continuará sendo enquanto colocarem os objetivos pessoais na frente dos coletivos!

      [Allin então dá alguns passos a frente, todos no círculo se afastam para que ele passe. Allin estende a mão para Bram e esse lhe entrega um martelo, Allin puxa dois pregos do casaco, um ele segura na boca e o outro ele leva em direção a um caixão. Ele prega o último prego deste caixão, anda para o lado e pega o segundo prego e então faz o mesmo. Em seguida ele sai ao lado de Bram e de seus outros "irmãos", ao sair apaga as luzes, alguns segundos depois se ouve sons de batida, de pessoas presas talvez? Sons que parecem vir daqueles mesmos caixões...]

      Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum!
      PWF Undisputed Tag Team Champions
      Messiahs Of Darkness

      Excluir
  16. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    A match que vimos no Tombstone, definiu que o PWF Intercontinental Championship não fosse sepultado para o esquecimento do fim eterno, foi definido que o PWF Intercontinental Championship ainda pode ver grandes campeões, grandes lutas, grandes reinados, e que talvez possa atingir o mesmo patamar do PWF World Heavyweight Championship e se tornar um verdadeiro Grand Prix. Eu parabenizo Roderick Strong por sua vitória, ainda existem dúvidas se esse título realmente está nessa grandiosa posição, mas eu chegarei nessa questão muito em breve. Mas é uma certeza que se o título continuasse onde estava, que ele iria se afundar mais e mais no ostracismo, mais até mesmo do que estava antes. Quando foi a última vez que este título esteve recebendo tanto destaque? Foi quando meu cliente entrou na rota deste título que ele se tornou até mesmo o principal título da companhia, constantemente sendo um assunto para o Main Event, isso é porque Ilja Dragunov deseja que este título tenha desta, que ele seja realmente algo que quem o segura esteja orgulhoso e defenda com orgulho e verdadeira vontade. Não é um título apenas para sentar em cima, esperar 5 desafiantes e depois largar para ir atrás do PWF World Heavyweight, como muitos fizeram antes, ou apenas ser usado como um adereço de ombro. Não, Ilja Dragunov quer mostrar o porque um campeão deve ser um campeão, Ilja Dragunov quer que quando alguém é campeão, ele prove o porque é campeão. E aqueles que são incapazes de tal ação, deverão ser punidos.

    Austin Gamer, foi lhe dada uma grande oportunidade de conquistar o respeito de Ilja Dragunov, de Roderick Strong, e de todo o público, e você absolutamente desperdiçou ela. No Tombstone você poderia ganhar a luta, refutar toda a ideia que existia sobre você, mostrar que realmente é um "Pro Player" como você se denomina, mas não, você foi o homem a ser finalizado, você foi o homem que teve que desistir pois sabia que a salvação não ia chegar antes de Strong lhe partir em dois. Na semana seguinte, sua chance de redenção, reconquistar o título e dar início novamente a Triple Threat, mas tudo o que fez foi mostrar que Ilja Dragunov apenas atrasou o resultado de uma luta, tudo o que provou é que você iria perder aquela luta para Strong e iria perder o título, tudo o que provou é que você segurou o título por mais tempo do que devia. E chegamos no agora, e o agora? Agora é o momento em que você será finalizado de uma vez por todas. Esse é o momento em que você vai ser jogado de volta pro esquecimento que nunca deveria ter saído. Várias vezes falamos como você chegou nessa posição por sorte, e na semana passada, você provou mais uma vez. Roderick Strong lhe finalizou com uma verdadeira maestria dentro do ring que poucos homens nesta empresa detém. Tudo o que o seu reinado mostrou foi o quão próximo de ser uma piada o PWF Intercontinental Championship esteve de se tornar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o PWF Intercontinental Championship esteve em seus ombros, você não o tratava como um ouro que deveria ser conquistado, e que para conquistá-lo seria necessário destruir você dentro de um ringue. Não, você mesmo disse que meu cliente e Roderick Strong correram para a "prata". Isso é o que mais enfureceu Ilja Dragunov, e não por que você o desvalorizou, mas porque você desvalorizou um título de uma das maiores empresas do mundo, se não a maior empresa do mundo. Sendo honesto, se fosse apenas você e Dragunov naquele ringue, eu iria temer por mais um fim de carreira abrupto nesta empresa, pois a violência que seria infligida seria demais para que você pudesse voltar a andar. Você sempre estufava o peito para dizer que nunca desonrou o título, mas eu sempre vi você apenas falando sobre como ele estava ali para fazer uma grande carreira. Você apenas usava o título para si mesmo, e nunca transformava ele na coisa mais importante no momento, você transformava ele numa alavanca ao invés de mostrar porque aquele título era importante, você se acomodou na prata ao invés de transformá-la em ouro.

      E quanto mais eu estudo você, quanto mais eu busco tudo sobre você, você mesmo prova que nunca deveria estar aqui, você prova que não existe chance alguma de Ilja Dragunov lhe respeitar, você prova que merece toda a punição que lhe será dada dentro do ringue nesta noite. Você sempre focava em seus jogos, mas nunca no ringue. Quando era para falar sobre a habilidade, estilo de luta e golpes dos seus oponentes, você nunca falava do que via de lutas deles contra os mais variados oponentes ou até mesmo da experiência que obteve estando no mesmo ringue contra eles, não, você falava do que via em um jogo, onde os lutadores são controlados por inteligências artificiais montadas para serem superadas, ou por outros jogadores que nunca entenderam o que é estar em um ringue. Você entrou nesse ramo porque viu alguns vídeos do seu jogo favorito no canal de um dos sete anões jogando no modo Easy, e achou que podia fazer o mesmo, achou que podia entrar no ringue, dar alguns socos, alguns suplexes e só fazer o seu "Finisher" e que o jogo estava ganho. Você jogou o seu jogo favorito e já sabia como era, pulou o tutorial, se achou o melhor do mundo e achou que podia replicar dentro do ringue.

      Excluir
    2. No mundo real, você não pode pular o tutorial, você não pode pular as primeiras fases, elas existem por um motivo. Você acha que Ilja Dragunov se tornou este grande lutador que é pulando o tutorial? Ignorando as primeiras fases? Não, pois é lá que estava a base de todo grande lutador. Roderick Strong e Malcom Bivens disseram muito bem, que a principal coisa de um lutador lhe falta. Você não compreende como um simples Headlock pode retirar a oxigenação do cérebro, como um Forearm Smash bem localizado pode acertar os nervos corretos e causar mais dor ainda, como um Roll-Up por trás pode causar a distração de segundos necessária para aplicar um golpe mais forte e mais devastador. Você se orgulha da falta da base, e é ela que sempre lhe levou a derrota, é a falta da base que faz você desrespeitar este grande esporte, é a falta da base que faz você manchar o ringue sagrado, é a falta da base que separa grandes campeões que honram este grande esporte e de manchas momentâneas e piadas insultantes como você. Você é um Pro Gamer, mas não é um Pro Wrestler.

      Meu cliente quer deixar claro o que acontece com um homem que desrespeita o ringue e ainda mais desrespeita um título. Austin, você é um dos homens desonrados que mais chegou alto nesta empresa, você chegou é daqueles que foi mais longe quando não deveria nem ter entrado na rua que dá acesso a esta empresa. Austin Gamer, aproveite muito bem seus últimos passos sob os holofotes enquanto caminha a rampa a caminho do ringue, pois no momento que o sino soar, você só irá sentir a dor que Ilja Dragunov vai causar em você.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  17. Na vida real e virtual, não existem perfeições. Nenhum modo de jogo é fácil. Recebi minha primeira derrota individual na semana passada, mas na realidade, não estou nem um pouco abalado com isso. Perder uma luta individual é algo que até Billy Kingston já experimentou. No entanto, minha mentalidade não é me acostumar com derrotas daqui para frente, mas sim me aperfeiçoar com elas. No passado, os jogos frequentemente tinham muitos bugs, péssima otimização e, muitas vezes, tinham conteúdos removidos devido à incapacidade dos consoles mais antigos de suportá-los. Hoje em dia, as coisas estão mais fáceis, porque é possível criar atualizações e DLCs para corrigir qualquer tipo de erro. E posso garantir a todos vocês, haters, que daqui em diante, Austin Gamer não cometerá mais erros.

    Dragunov, você tem falado muita merda a meu respeito nas últimas semanas, especialmente em relação à minha performance, mas o que eu percebo é uma tentativa exagerada de me diminuir, quando você sabe que estou sempre um nivel à sua frente. Eu sei que agora você deve estar se sentindo confiante por ter derrotado Roderick Strong, enquanto eu não consegui, mas até agora você não demonstrou ser superior a mim de forma convincente. Parece que você criou um marketing falso em torno de mim, apenas para tentar aumentar sua própria importância de maneira falsa. Vencer Artemis Spencer é uma quest fácil, mas provar-se diante dos grandes nomes do cartel Highscore é algo que você ainda não conseguiu fazer este ano. O máximo que você alcançou foi derrotar Roderick Strong depois de ele ter te feito de saco de pancadas inúmeras vezes.

    Na fase de grupos da Golden Lion, você quase se tornou a piada do torneio após precisar de uma segunda luta para derrotar Cesaro de maneira chorada, para no final, ser o primeiro a sofrer um Game Over na jaula dos leões. Você fala muito sobre vergonha e desonra, mas o maior vexame dessa noite histórica foi você, que nem sequer conseguiu dominar a fase de grupos em que estava. Enquanto eu, que era visto como zebra, enfrentei e derrotei nomes de peso como Rick Rude e Big Daddy V, este último ainda sofrendo com a queda mais violenta que já experimentou em sua carreira, causada por mim.

    Tudo o que alcancei em minha carreira até hoje foi conquistado por mérito próprio, nunca foi questão de sorte, mas sim de talento. Você questiona até mesmo o fato de eu ter usado uma maleta para conquistar o Intercontinental Championship, algo que diversos pesos-pesados como Mike Kanellis e Matt Taven já fizeram. No entanto, é irônico que você critique essa estratégia quando, se olharmos para sua participação na luta do Money in the Bank em 2022, você ficou indignado e causou alvoroço quando Brock Lesnar tirou sua maleta pelo World Title. Isso mostra que, no final das contas, não importa se utilizamos uma maleta para atingir nossos objetivos, desde que você seja o protagonistas dessa conquista.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilja Dragunov, não me interprete mal, mas respeito não é algo que busco conquistar, mas sim títulos. Se a honra no Pro Wrestling é tão importante para você, talvez você devesse considerar se aposentar, porque no Pro Wrestling nunca foi estipulado que alguém deve ser praticante desde a infância para entrar na indústria. No entanto, acredito que existem limites, e ultrapassá-los, como o ato de envenenar a bebida de um adversário para enfrentá-lo debilitado durante uma luta, não é apenas antiesportivo, mas também uma ação criminosa.

      Se você já manchou sua imagem com tais atos, por que se importa em ver minha imagem suja com alguns grãos de poeira? A verdade é que você ainda carrega muitos traumas de ter tido um reinado quase perfeito. Você derrotou grandes nomes da indústria, mas foi justamente aquele que você menos considerava como um profissional no ramo que te levou aos piores dias de sua carreira aqui dentro. Um cara que desafiou a lógica do 1+1=2 e fez 1+1 se tornar 4. Sim, 4 derrotas consecutivas, 4 humilhações seguidas. Você sabe como é perder de 4 para alguém? Acredito que sim.

      E você nutre tanto ódio por mim porque era o homem com um olhar determinado, inflado de ego após um reinado digno do United States Championship, mas acabou perdendo para alguém que estava fora do padrão dessa indústria, apenas um mágico com algumas cartas na manga.

      Quando você olha para Austin Gamer, não apenas você, mas várias pessoas veem um ponto fora da linha. Se eu fosse um nome medíocre, seria apenas mais um lutador, aceitando derrotas para vários adversários como muitos que passam meses fazendo tryouts na Miller Factory, apenas para serem figurantes em rivalidades sem relevância. Mas Austin Gamer é diferente. Eu não sou como Nasser, que só brilhou quando conseguiu parar o poderoso Dragunov. Austin Gamer representa a quebra de padrões, a superação da inveja de anos de esforço e dedicação em questão de meses de experiência.

      Isso te incomoda porque essas anomalias assombraram você em um certo período de sua carreira, mas posso garantir que estou em um nível muito acima daquilo que era um fantasma para você. Eu sou o seu verdadeiro pesadelo, alguém que você rotulou como desonra, mas que, na verdade, é apenas um lutador. Na hora do um contra um, você não conseguiu me finalizar, e só não foi finalizado porque Roderick Strong interferiu. Você entrou como um penetra em minha luta contra Roderick Strong, querendo focá-lo, como parte de seu teatro para conquistar o cinturão. No entanto, como vimos no Tombstone, você não é tudo o que prega, e mais uma vez, foi salvo por seu maior rival. Só não foi finalizado porque ele preferiu eliminar o lutador que estava mais ameaçando a luta e optou por chutar o cachorro morto para fora ringue.


      Excluir
    2. Posso garantir uma coisa: um performista apenas faz imitações baratas, é como se fosse um jogo vendido de forma suspeita na barraquinha da esquina. Nenhum ator conseguiria enfrentar lutadores profissionais, muito menos derrotar ex-campeões mundiais como eu. Isso se chama talento, a verdadeira habilidade de um prodígio. Isso também se aplica no futebol; você pode treinar sob o sol escaldante por anos, suar a camisa todos os dias, melhorar, mas alguém que nasceu com talento e recebeu um pouco de treinamento pode superar anos de experiência de um jogador com facilidade. É como se a cada "kill" e "quest" que concluo, eu ativasse um "Boost de XP" e avançasse rapidamente no jogo.

      Isso, Dragunov, parece incomodá-lo, porque você luta para ser o melhor, o conquistador de tudo, mas lhe falta essa habilidade para concluir suas "quests". Apenas um Pro Player como eu possui essa habilidade passiva rara. Eu perco, mas isso pouco importa. Ganhar ou perder não é o que mais importa para mim. No final, estou me aprimorando. Eu aceito minhas derrotas, diferente de você, que impõe a honra neste esporte. Quando foi convocado para o Pro-Wrestling World Cup para representar sua nação, você preferiu dar desculpas esfarrapadas para não participar, alegando uma longa sequência negativa de derrotas. Isso não só mancha a história de todos que amam este esporte, mas também é uma vergonha para sua nação. Um homem que assume uma derrota é mais honroso do que alguém que vence através de trapaças. Alguém que opta por não entrar no ringue para representar seus ideais por covardia não merece respeito no ramo.

      Portanto, como eu disse no começo da gravação, se você realmente ama esse esporte, talvez seja melhor abandoná-lo. No meu caso, não tenho motivos para abandoná-lo, apenas para continuar nele. Perder o Intercontinental Championship não pesará sobre mim. Estou no início da minha carreira, não no fim. Tenho uma luta pelo posto de 1 Contender contra os vencedores da Battle Royal em algumas semanas, e posso garantir que toda a experiência que adquiri enfrentando nomes de peso desta indústria me preparará para sair vitorioso desse combate, escolher o cinturão que quero desafiar e dar a volta por cima, silenciando muitas críticas no processo.

      Então, Dragunov, não pense que sua história e sua carreira irão pesar contra mim. Já venci lutadores com histórias mais grandiosas que a sua e nomes em melhores fases também. Inclusive, faltam apenas dois meses para o fim deste ano, e meu cartel é de 18 vitórias e 5 derrotas, colocando-me entre os cinco melhores do ano. Isso é algo que, quando você começou em 2021, não conseguiu alcançar nem o top 10. Essa é a diferença entre alguém que nasceu com um dom e alguém que nasceu com determinação e treinou por anos.
      Você pode se tornar um dos melhores treinando durante anos, mas eu posso me tornar um dos melhores treinando por meses. A prova disso é eu conquistar o segundo título mais prestigiado nesta indústria em tempo recorde. Esta noite, Ilja Dragunov, vou colocá-lo em seu devido lugar, darei um grande "mute" em sua chamada após fazer você sentir o amargo sabor do meu "Game Over." E quando você se levantar novamente para perseguir o Intercontinental Championship, descobrirá que ainda é muito pequeno para competir com os grandes.

      Austin Gamer

      Excluir
  18. Um Tombstone de forma um tanto quanto drástica e um show seguinte tambem, mas o mais importante dentre tudo aconteceu, mantivemos o PWF Zero Gravity junto à Swiss Combat Club, apesar de eu, Daniels e o Luke termos perdido, apesar de todos os nossos esforços para melhorarmos ainda não vem sido eficiente. Ainda estamos um tanto aquém do que deveríamos estar, estamos um tanto abaixo do nosso nível natural. Eu tenho ciência de todo o potencial escondido dentro da nossa Stable, não apenas Cesaro, mas todos nós, cada um de nós, temos esse potencial, de ser mais que um simples campeão de uma noite. Temos potencial para estarmos com os títulos e mantermos numa frequência assustadora, seja tag team, seja EUA, o Zero Gravity não preciso nem dizer já que estamos mostrando que temos força o suficiente para destruir todos que entrarem no caminho da SCC. Porem a grande verdade é que o meu amigo Cesaro é um tanto quanto desperdiçado nesse Zero Gravity, é alguém que seguraria por anos facilmente o PWF World Champ, para vocês que não sabem, o Cesaro é o Presente e o Futuro da PWF, porém sem as devidas oportunidades que outros possuem.

    Chega de falar sobre os verdadeiros potenciais da SCC, tenho que falar sobre algo ainda mais sério, Sr Miller, apesar de todos os seus erros juntos ao Cesarão da Massa, estava disposto a passar o pano pra ti, mas essa semana foi demais, de onde tiraste esse Takeshi Morishima, quem foi o psiquiatra que deu aval pra esse cara lutar aqui, ou você teve que mexer alguns pauzinhos pra liberação medica desse infeliz? Toda essa jornada patética dele em um Sacrifice to the Demon, achando que num final crucial ele conseguirá ter sangue dos grandes na mão dele, você precisa saber sobre a verdade Morishima, ninguém teme a você ou o tal demônio de Edogawa, ninguém teme os fracos, ninguém teme a uma mente fraca, essa conversinha furada de sacrifícios de sangue não vão te fazer mais forte a cada vitória, tudo isso é apenas um efeito placebo, você quer acreditar que você é forte por causa disso, mas estas tão longe sequer de ser considerado um lutador mediano.

    Morishima, vamos ser sinceros, você acha que precisa de um sacrifício real nisso, então deixe que eu faça essa gentileza para você, serão dois coelhos com uma cajadada apenas. Você será o último sacrifício do tal demônio, eu termino o tal serviço iniciado por você e ainda livro o roster de um doente mental com N personalidades diferentes. A Swiss Combat Club será o fim para todo o teu sonho, toda essa pachorra de Demonio de Edogawa cairá por terra neste Take Me In #173. Você Morishima se arrependerá de ter entrado no caminho da SCC, alias mais do que isso, você se arrependerá de ter pensado em nós como sua futura vitima e todo esse seu teatrinho de terror infantil.


    Welcome to your Nightmare Morishima. Welcome to your Hell



    "The Nightmare Machine"
    Apokalipse

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]