Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o primeiro show da Road to PWF 4th Anniversary!
Temos uma Limousine entrando na parte de fora da arena
Dela saem Maria Kanellis e o NEEEW PWF World Heavyweight Champion, Mike Kanellis, que finalmente teve sua grande consagração no Tombstone IV!
Maria vai beijar seu marido, quando ele fala: "Espera... tudo ao seu momento e você já sabe muito bem como vai ser nosso grande momento hoje para celebrarmos, certo?"
Maria vai beijar seu marido, quando ele fala: "Espera... tudo ao seu momento e você já sabe muito bem como vai ser nosso grande momento hoje para celebrarmos, certo?"
...
Os dois riem e seguem rumo à arena para o seguimento de abertura da noite que é a celebração de Mike Kanellis, o novo campeão máximo da indústria, finalmente World Champion após 4 anos de trabalho duro!
Celebration
"PWF World Heavyweight Champion" Mike Kanellis
E então do lado de dentro da arena temos após um tempo finalmente a entrada deles, o Power Couple da PWF, Maria Kanellis e o PWF World Heavyweight Champion, Mike Kanellis!!!
Eles sobem ao ringue onde há um grande pano preto tampando o que há atrás deles. Eles recebem Mics e é Maria quem começa falando:
Maria Kanellis: Quanto vale a noite da sua vida? Digo, seja lá qual for a sua concepção disso, dormir com dez mulheres? Ganhar na loteria? Se vingar do seu chefe rabugento? Bem, acho que isso é o que se chama de preço inestimável... pois não podemos medir com precisão o quanto aquilo poderia se converter em dinheiro.
Maria Kanellis: Qual o valor de ver Mike Kanellis se tornando o indiscutível maior nome desta empresa? Me digam então, quanto custa um ingresso? Simplesmente não tem preço! Vocês estão vendo história bem diante de seus olhos, o rosto da New Generation Era finalmente ascendendo ao topo após 4 anos de luta.
Maria Kanellis: Meu amor, eu olho para essa conquista e tudo o que eu consigo pensar é... você merece! NINGUÉM merece isso mais do que você!
Mike Kanellis: Maria, meu amor... essa conquista é nossa!
Mike Kanellis: E quanto a vocês, PWF Universe, eu só tenho a agradecer, pois sem vocês isso não seria possível... afinal na cara de quem eu iria esfregar essa conquista? HAHAHA
Mike Kanellis: Eu sempre estive certo, enquanto você estava errado Page, você estava errado Rude e você estava errado Lesnar! Vocês são parte do longínquo passado... eu sou a totalidade, passado, presente e futuro!
Mike Kanellis: E sobre o que você perguntou, Maria, sobre qual é a noite da vida de um homem, se é ganhar na loteria ou dormir com dez mulheres, eu lhe respondo que eu já ganhei na loteria em conquistar uma mulher como você e você vale mais do que 10, mais do que 100, mais do que 1000, mais do que TODAS desse mundo e é a única mulher com a qual eu quero dormir, com a qual eu quero... fazer amor, e que forma melhor de comemorar uma conquista tão grandiosa quanto a minha, se não com... bastante amor? HAHAHAHA
...
Mike tira o grande pano preto que cobria algo atrás deles e... é uma cama que estava ali por baixo! Mike ainda grita pra produção do programa: "Luzes, por favor!" espera... eles vão?... aqui e agora?
...
Oh my Godness, Mike Kanellis começa a simplesmente despir Maria Kanellis até deixá-la somente de calcinha e sutiã
E ela retribui o mesmo, tirando a roupa do grande campeão mundial, o deixando apenas em sua cueca
Eles então finalmente começam a se beijar! Era isso o que eles queriam fazer desde o começo
E... espera... não terminou por aí, eles seguem adiante com Mike jogando Maria de quatro na cama, a puxando pelo cabelo e abrindo seu sutiã
Eles então entram de baixo das cobertas na cama
Vai parar por aqui, certo?
Eles então finalmente começam a se beijar! Era isso o que eles queriam fazer desde o começo
E... espera... não terminou por aí, eles seguem adiante com Mike jogando Maria de quatro na cama, a puxando pelo cabelo e abrindo seu sutiã
Eles então entram de baixo das cobertas na cama
Vai parar por aqui, certo?
.
.
.
.
Isso é apenas para enviar uma mensagem, certo?
.
.
.
.
Oh my... simplesmente sutiã voando!
E depois de mais um tempo ali debaixo, Mike ressurge à superfície com a calcinha de Maria em sua boca!
Movimentos começam a serem feitos debaixo do edredom e fica claro que isso não é uma Celebration qualquer...
E depois de mais um tempo ali debaixo, Mike ressurge à superfície com a calcinha de Maria em sua boca!
Movimentos começam a serem feitos debaixo do edredom e fica claro que isso não é uma Celebration qualquer...
.
.
.
.
Isso é uma SEX CELEBRATION!!! Literalmente!!! Está sendo feito ao vivo!!!
.
.
.
.
Maria ainda chega a "descer" debaixo do edredom, ficando claro onde ela está com a boca, tudo isso enquanto Mike ainda aproveita para pegar seu PWF World Heavyweight Championship e o segurar com bastante orgulho ao seu lado enquanto recebe o "servicinho" de Maria, estando claramente sentindo muito prazer em tudo aquilo!
O sexo explícito continua até que... a entrada de alguém na arena os interrompe!!!
Quem é?
O sexo explícito continua até que... a entrada de alguém na arena os interrompe!!!
Quem é?
.
.
.
.
É RICK RUDE!!! Rude que do topo da rampa fala em um Mic com o casal:
Rick Rude: Eu sei bem como é gostoso uma Sex Celebration com a Maria. Sim, eu sei MESMO muito bem como é isso, acredite Mike, mas infelizmente terei que interromper esse seu prazeroso momento porque ficaram algumas pontas soltas, alguns assuntos pendentes para serem resolvidos devido a forma que você atrapalhou a minha luta pelo PWF World Heavyweight Championship, Mike.
Rick Rude: Fique tranquilo que eu não irei até aí, eu não tenho o menor interesse em ver você pelado, Mike, enquanto para ver Maria nua eu preciso apenas esperar você levar sua filha para algum lugar, mas o que importa é qu...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Nesse momento entra na arena o Ex-PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, erguendo Rick Rude nos ombros e lhe fazendo um F-5 no Stage!!!
E então do topo da rampa, Paul Heyman em um Mic também manda um recado ao atual campeão:
Paul Heyman: A história de Brock Lesnar com o PWF World Heavyweight Championship também ainda não está terminada! Que fique bem claro para todos vocês! Isso não se trata de Mike Kanellis e Rick Rude!
Paul Heyman: Você pode achar ter chegado ao topo, Mike, diversos lutadores fizeram isso, mas se manter lá por 4 anos é outra história, completamente diferente, e no 4th Anniversary da PWF, Brock Lesnar mostrará o porquê de você ter demorado 4 anos para colocar as mãos nesse cinturão. Há um motivo para isso e Brock te mostrará isso em 4 semanas! Aproveite seu tempo, pelo menos será mais longo que sua performance nessa cama!
...
Mike e Maria Kanellis se cobrem com todas essas interrupções em seu momento! Parece que se quiserem ter um momento desses, terão que fazer em sua casa, pois aqui na PWF a competição já está de olho no prêmio máximo dessa indústria, o PWF World Heavyweight Championship e não dará nem uma única noite de descanso para o novo campeão Mike Kanellis, que agora terá que mostrar o porquê de estar na posição em que está! Não será nada fácil para o novo campeão!
...
...
Single Match
Kurt Angle VS Brownsky Cardona
Com 4 minutos de match, Brownsky Cardona consegue derrubar Kurt Angle sentado frente a um dos corners e ir pra cima dele com seu Brownsky Boot!
Cardona então toma distância enquanto espera por Angle ir começando a se levantar e quando isso acontece... Radio Silence pra cima dele!!!
Brownsky Cardona vence Kurt Angle via Pinfall!!!
Assim que conquista a vitória, ele pede por um Mic e começa a falar:
Brownsky Cardona: Um jovem, lindo, milionário, bem sucedido, com uma esposa gostosa esperando nua na minha cama toda noite, e mundialmente famoso em suas redes sociais, cujo o principal interesse e objetivo é mostrar toda sua insanidade e violência nesse mundinho interessante chamado pro-wrestling. Meu nome é Brownsky Cardona, e nós da Miller Factory estamos famintos!
Brownsky Cardona: Há diversos novatos nessa empresa, nomes que tiraram nosso lugar aqui dentro, até mesmo nomes como Ernest Youngman que foram selecionados à nossa frente, mas estamos determinados em mostrar para os Millers que eles tomaram as decisões erradas e o futuro, a New Generation... está aqui!
...
Nesse momento Kurt Angle começava a se levantar, quando... Ohhhh Brownsky Cardona vai pra cima dele com outro Radio Silence!!!
Seguido de diversos Grounded Forearm Smashes sendo necessário ser tirado de cima de Angle por Referees da empresa
Tendo deixado Angle em uma poça de sangue, Brownsky Cardona comemora essa vitória e massacre em cima de adversário para mandar sua mensagem e provar seu nome!
...
-Vignette-
Ao invés da In-Ring Promo de Scott Hall que estava anunciada para o show, vemos uma vinheta do Ex-PWF Zero Gravity Champion sentado em uma mesa de restaurante com uma camisa aberta. O Bad Guy então começa a falar:
Scott Hall: Eu estou em um restaurante em Cuba, com uma comida legal, um drink legal, Chicas legais, e após já ter feito demais pela PWF, carregado a nWo inteira em minhas costas, eu estou tirando minhas merecidas férias, aproveitando meu tempo, mas assim que eu me der por satisfeito, estarei de volta para chutar a bunda de alguns perdedores.
Scott Hall: A conta, por favor!
Scott Hall: Quer saber? Só de ter Scott Hall em seu restaurante as pessoas já vão fazer fila para comer aqui. Considerem pago!
...Scott Hall simplesmente se levanta e deixa a mesa
...
Single Match
Jarry Jarrett VS Grayson Waller
Com 4 minutos de match, Grayson Waller vai às cordas pegar impulso, mas ao retornar é recebido pelo Dropkick de Jarry Jarrett
Waller rola ao lado de fora. Jarrett tenta ir atrás dele, mas ao ir para o Apron, eis que Waller o derruba e o empurra para dentro
No centro do ringue, Jarrett começa a se levantar, quando... Ohhh Waller do lado de fora se projeta para dentro indo pra cima dele com um Rolling Stunner from Outside!!!
Waller vai pro Pinfall 1...2...3!!!
No centro do ringue, Jarrett começa a se levantar, quando... Ohhh Waller do lado de fora se projeta para dentro indo pra cima dele com um Rolling Stunner from Outside!!!
Waller vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Grayson Waller vence Jarry Jarrett via Pinfall!!!
Waller tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
Quando então ele começa a perceber Jarrett se recuperando, começando a se levantar e... Ohhh vai pra cima dele com um Leaping Stomp!!!
Ainda não satisfeito após ter plantado Jarrett de cabeça no ringue, ainda aproveitando para rapidamente subir no Top Corner e... Diving Elbow Drop!!!
O Referee então fala para Waller se afastar de Jarrett, o que Waller ri e volta a comemorar, bastante orgulhoso do estrago causado em cima de seu adversário!
Ainda não satisfeito após ter plantado Jarrett de cabeça no ringue, ainda aproveitando para rapidamente subir no Top Corner e... Diving Elbow Drop!!!
O Referee então fala para Waller se afastar de Jarrett, o que Waller ri e volta a comemorar, bastante orgulhoso do estrago causado em cima de seu adversário!
Promo
Gabriel Paccioni (w/Brian Pillman)
Voltamos dos comerciais com a Bad Company já no centro do ringue, então com um Mic em mãos, Gabriel Paccioni começa a falar:
Gabriel Paccioni: Acho que já não é segredo pra ninguém que eu estou completamente desmotivado com essa empresa, com essa indústria, até mesmo com essa vida.
Gabriel Paccioni: Vocês sabem bem disso, basta olhar a todas as minhas últimas matches aqui dentro que vocês perceberão que esse não é o mesmo Gabriel Paccioni que uma vez já foi coroado como Legends Heavyweight Champion.
Gabriel Paccioni: Se vocês observarem com atenção à todas nossas últimas matches, em todas elas eu sou o responsável pela nossa derrota. O grande culpado. O elo fraco.
Gabriel Paccioni: Até mesmo no Tombstone semana passada, foi minha ideia trazer David Arquette, um nome de Hollywood que eu achei que poderia neutralizar Joey Mercury, mas isso backfired completamente e foi o motivo de nossa derrota para The Hollywood Blondes no Pay-Per-View... de novo!
Gabriel Paccioni: Talvez seja EU o motivo da derrota da Bad Company para os Blondes e para todas as outras duplas nas últimas semanas, sempre foi. Eu deveria ser uma Bad Company para Brian Pillman, mas não nesse sentido que eu venho sendo nas últimas semanas, o impedindo de alçar voos que eu sei muito bem que ele pode alçar.
Gabriel Paccioni: Vocês me chamam de egoísta desde meu primeiro dia aqui dentro, afirmando que eu me junto às pessoas por benefício próprio, pronto para descartar a pessoa na primeira oportunidade, pois em meu ato final nessa indústria eu farei o exato oposto do que vocês me taxaram por todos esses anos.
Gabriel Paccioni: I QUIT!!!
Brian Pillman: Que?! Paccioni?!
Brian Pillman: A gente já conversou sobre isso, você não pod...
...
Pillman tenta impedi-lo, mas Paccioni abandona seu parceiro, talvez até mesmo sua carreira e vai indo em direção ao Backstage, se retirando
...
-Backstage-
Gabriel Paccioni está retornando ao Backstage, quando o entrevistador Gabriel Mysterio tenta falar com ele:
...
Mas Paccioni simplesmente passa por ele e segue andando, indo embora da arena
Então tudo o que Mysterio fala é "Thank you Paccioni!" agradecendo o Legend pelos anos de contribuição na indústria, mas cuja carreira agora parece ter chegado a um fim. Lembrando que esses dois tem uma longa história juntos de mais de década.
...
Single Match
Ernest Youngman VS Drew McIntyre
Aos 5 minutos de match, história se repete, pois quando Ernest Youngman tenta erguer Drew McIntyre nos ombros em posição de Argentine Rack para o Rockslide
Exatamente como semana passada na Gauntlet de trios, Drew escapa de seus ombros e o acerta com um Knee to the Gut
Drew prende os braços de Youngman em Double Underhook para então levá-lo ao chão com seu... Future Shock DDT!!!Mas ao invés de ir para o Pinfall tal como fez no Tombstone IV, eis que Drew opta por levantar novamente Youngman preso em Double Underhook e... um segundo Future Shock DDT!!!
Ainda não satisfeito, Drew volta a repetir o processo dessa vez gritando: "Volte à Miller Factory! Esse é o MEU lugar!!!" para então conectar com um terceiro Future Shock DDT!!!
E agora sim ir para o Pinfall 1...2...3!!!
Drew McIntyre vence Ernest Youngman via Pinfall!!!
Drew McIntyre tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória, sendo um jovem da atual classe da Miller Factory que parece querer muito seu espaço na PWF após concluído seu período de treinamento. Conseguirá ele esse espaço? Se depender de sua vontade, com certeza!
Single Match
Pentagon Jr. VS Masashi Takeda
Aos 4 minutos de match, Masashi Takeda deixa o mascarado de joelhos, mas ao correr em direção à ele com o que talvez seria seu Grounded Running Knee Strike, eis que Pentagon rapidamente se levanta e o recepciona no meio de sua corrida com um Superkick!
Pentagon Jr. não perde tempo em pegar Takeda, colocá-lo entre suas pernas, erguê-lo de cabeça para baixo e... Fear Factor!!!
Podendo já ir para o Pinfall, mas tal como fez semana passada no Tombstone IV, optando por pegar o braço de Takeda e... Ohhh my... outro The Sacrifice!!!
Exatamente como semana passada, o adversário de Pentagon fica com tanta dor em seu braço, se debatendo de dor, que com a possibilidade do braço estar quebrado, o Referee não tem outra opção se não encerrar o combate!!!
Pentagon Jr. vence Masashi Takeda via Referee Decision!!!
Será essa a tática de Pentagon para ganhar todos seus combates? É algo que nunca havíamos visto na PWF, mas que pode ser muito prejudicial para a empresa a longo prazo! Pentagon se mostra como um luchador extremamente perigoso e sem medo de fazer o que for preciso para vencer, sem medo das consequências, não atoa que ele finaliza o seguimento falando "Cero Miedo!!!" para a câmera enquanto comemora mais essa vitória!
...
-Backstage-
Grayson Waller, Drew McIntyre e Brownsky Cardona se encontram no Backstage e dão risada do dano que estão causando na PWF:
Grayson Waller: Hahahahaha
Grayson Waller: Isso é fantástico! As coisas estão saindo perfeitas para nós!
Brownsky Cardona: Eu avisei a eles! Eu avisei!
Drew McIntyre: Aqui estamos como o FUTURO dessa companhia!
Drew McIntyre: Nós somos muito mais do que "apenas" estudantes da Miller Factory. Somos o futuro dessa indústria e iremos virar a PWF de cabeça para baixo.
Drew McIntyre: Deveria ter sido nós trazidos primeiro a empresa no lugar de Youngman. Isso me incomoda profundamente até os dias de hoje, então faremos os Millers se arrependerem dessa decisão de ter nos deixado de lado, esperando lá e quase não recebermos a oportunidade que merecemos!
Brownsky Cardona: Cada um de seu jeito, trilharemos nosso caminho rumo ao topo da PWF e deixaremos para trás nomes como Roderick Strong, Shelton Benjamin e Bram, mostrando que a sexta classe da Miller Factory, a última de 2023, é a mais brilhante que já houve em 2 anos de existência desse projeto e não é por causa de Ernest Youngman, pois esse muito provavelmente Drew já se encarregou de fazer voltar pra casa por tempo indeterminado!
Grayson Waller: Isso! Vocês me deram uma ideia. Nós temos muito o que falar ainda. Semana que vem, são meus convidados especiais no The Grayson Waller Effect! Finalmente convidados dignos em meu programa, mal posso esperar!
...
Promo
The Bloodline
Retornamos ao lado de dentro da arena com a tão antecipada entrada da Bloodline agora que Roman Reigns está junto dos Usos após vitória histórica na Gauntlet de Trios do Tombstone IV!
Eles sobem ao ringue, onde Roman Reigns começa a falar em um Mic:
Roman Reigns: Jimmy! Jey! Vocês passaram no teste!
Roman Reigns: O Tombstone foi mais do que uma simples match, mas também uma oportunidade para eu ver até onde vocês estão dispostos a ir por essa família.
Roman Reigns: Sim, eu estou machucado, mas eu poderia ter competido desde o início com vocês na match. Não me importaria de colocar meu corpo em risco pela nossa família, pelo nosso sangue, não foi por isso que eu entrei apenas no final, mas sim para ver o quanto vocês cresceram desde que éramos crianças.
Roman Reigns: Hoje, vocês não mais estão na PWF por causa de mim! Hoje, vocês estão na PWF por causa de vocês mesmos! Vocês fizeram por merecer esse lugar, fizeram por merecer aquele troféu e fizeram por merecer os cinturões de dupla que vocês erguerão no PWF 4th Anniversary!
...
Todos, incluindo os Usos ficam confusos
...
Roman então continua a falar no Mic:
Roman Reigns: Isso vai ser novidade pra vocês.
Roman Reigns: Semana passada eu tive uma importante conversa com Evan Miller, vocês devem ter visto que eu queria adaptar algumas coisas que já haviam sido anteriormente estipuladas e bom, o combinado era que o trio vencedor disputaria o PWF Zero Gravity Championship, mas eu ainda não estou podendo lugar. Eu posso lutar quando minha família depende disso, mas por títulos?! Ainda mais um terciário?! Eu sou um Former World Champion, não preciso me sujeitar a isso.
Roman Reigns: Isso deixa o Title Shot apenas com vocês dois, Jimmy e Jey, mas eu não quero vê-los brigando entre si por um título individual, então por tudo o que vocês fizeram ao longo desses últimos meses, eu tive uma longa conversa com Evan Miller onde ao fim ficou concordado que vocês como a grande dupla em ascensão dessa indústria, merecem uma oportunidade ao título máximo de duplas.
Roman Reigns: Então como a história entre os Messiahs of Darkness e a Awesome Prime está finalizada, deixando os Messiahs sem desafiantes para o próximo Pay-Per-View, Evan Miller oficializou: Messiahs of Darkness VS The Usos pelos PWF Undisputed Tag Team Championships no PWF 4th Anniversary, um dos Big-Four Pay-Per-Views da PWF!
...
The Usos começam a comemorar, enquanto Roman termina de falar: "Messiahs, aproveitem o máximo que puderem terem pego novamente esses cinturões, pois eles já vão mudar de mãos mais uma vez, dessa vez pra uma dupla que será tão lendária quanto os Unlimited Chiefs!", então Roman aponta para cima, gesto esse que é logo seguido por seus primos, assim, o seguimento é encerrado com The Bloodline com o dedo indicador levantado, o gesto tradicional da Bloodline que é repetido por todos presentes na arena, ansiosos pelos Usos finalmente disputando os cinturões de dupla, mais cedo do que todos poderiam imaginar e já logo em um dos maiores eventos anuais da empresa, o aniversário da PWF! ☝
3 on 1 Handicap Match
Straight Edge Clan VS Takeshi Morishima
Takeshi Morishima simplesmente massacra seus oponentes, mesmo na desvantagem numérica de 3 contra 1, aos 3 minutos de match conseguindo pegar Jhown Punk por trás com seu Backdrop Driver
E então atropelar Joãozin Luta Livre com um brutal Lariat!!!
Takeshi Morishima vence Straight Edge Clan via Pinfall!!!
Morishima comemora muito essa vitória sobre 3 oponentes de uma única vez, ele que estava precisando muito de seus "sacrifícios" seja lá o que isso signifique
Mas talvez descobriremos agora, pois entra no ringue o Interviewer, Gabriel Mysterio, com um Mic em mãos perguntando para Morishima sobre o significado disso tudo:
Gabriel Mysterio: Takeshi Morishima, desde seu dia 1 aqui dentro você menciona esses tais "sacrifícios" e se mostra extremamente frustrado quando não consegue fazê-los. Estamos com o passar das semanas descobrindo mais sobre sua história, inclusive meus pesares por toda sua dor, mas... o que são esses sacrifícios? O que isso quer dizer?
Takeshi Morishima: Eu deixei o Japão e vim aos Estados Unidos para tentar recomeçar minha vida depois de tudo o que vocês já sabem que aconteceu, mas eu não consigo. Eu simplesmente não consigo!
Takeshi Morishima: Então eu desisti de tudo e resolvi me encontrar finalmente com minhas amadas, mas... eu também não consigo isso, pois ELE, o espírito maligno disse que eu preciso de 1000 almas em minha maldição, o ringue, e somente quando eu conseguir coletar essas 1000 almas eu serei liberto desse sofrimento.
Gabriel Mysterio: Você quer dizer o que eu acho que quer dizer com "encontrar suas amadas novamente"?
Takeshi Morishima: Ele quer o pior que o ser humano pode proporcionar, por isso estou aqui.
Takeshi Morishima: Ele possui uma preferência, uma especificidade, ele adora a ironia, de presenciar uma alma podre, desprezível, repleta de maldade, preenchida com o terror, com o medo... Homens implacáveis, fortes, poderosos, cruéis e maliciosos... Completamente aterrorizados, esse é o seu prato favorito, foi isso que ele requisitou, não me resta alternativa, devo atendê-lo.
Takeshi Morishima: Na PWF se reúnem os piores seres humanos dentro do meu espectro, do meu nicho, essa é a maior empresa do mundo, todos desejam a glória, a fama, a luxúria, o dinheiro, os mais podres estão neste lugar, dispostos a realizar qualquer coisa para alcançar seus objetivos, seres humanos enojantes, malditos... Por isso estou aqui, para lhes preencher com o horror.
Takeshi Morishima: Quero que saibam quem está destruindo os seus sonhos, quero que entendam com o que estão lidando, a razão que me leva a lhes infligir tanta dor e sofrimento, eu não nasci mal, eu não nasci perverso, porém as circunstâncias me tornaram no próprio diabo e como minha função, eu lhes levarei ao inferno.
Takeshi Morishima: Quero que todos sintam 1% do desespero que eu tenho que lidar todos os dias... Apenas a porra de 1%, já é mais que o suficiente, tenho certeza que ELE ficará feliz, satisfeito.
Takeshi Morishima: Tu quer almas, MALDITO? Espero que os três membros do Straight Edge Clan te satisfaçam por agora. Essa é a única forma que posso ver as minhas meninas novamente. Meu caminho de destruição, oficialmente se inicia agora... Eu não sou mais apenas Takeshi Morishima... Eu sou também o... "Demônio de Edogawa"!
...
-Backstage-
É mostrado Chris Black se preparando para seu combate, se aquecendo, quando seu celular apoiado em um caixote do Backstage começa a vibrar recebendo uma ligação, ele olha, balança a cabeça negativamente e parece se recusar a atender!
...
Single Match
(w/Orange Cassidy) Lüf VS Peter Avalon
Aos 5 minutos de surpreendentemente uma boa Single Match entre esses dois competidores que raramente conseguem ter tanto tempo assim de tela, eis que quando Peter Avalon tenta ir pra cima de Lüf com um Clothesline, o italiano se abaixa, fazendo Avalon passar diretamente por ele rumo às cordas e o recebendo de volta com um Hip Toss, para ainda por cima agora ser ele quem corre às cordas para pegar impulso e... Headbutt Drop!!!
Finalizado seu combo, Lüf pega agora sua meia de cobra dentro de seu Singlet, a colocando em seu braço
Nesse momento eis que surge Ryan Nemeth atacando Orange Cassidy no Ring-Side e o jogando Headfirst into the Apron! O que ele faz aqui?
Isso distrai o Referee que vai lá checar o que está acontecendo, mas Lüf dá continuidade ao que está fazendo, assim, faz sua Taunt que precede The Cobra.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É CEZAR!!! O Brasileiro e por quem mais dias combinados segurou o PWF Hardcore Championship, Cezar está de volta à PWF, pegando Lüf em seus braços e o derrubando em seu Hardcore Supremacy!!! Fazia muito tempo que não víamos esse golpe e o próprio Cezar!!! O que está acontecendo aqui?
Cezar rola pra fora do ringue, enquanto Avalon aproveita para ir pra cima de Lüf caído para lhe fazer o Pinfall, que é contado pelo Referee após Nemeth no Ring-Side apontar ao ringue e mostrar ao Referee que estava rolando uma tentativa de finalização:
1...2...3!!!
Peter Avalon vence Lüf via Pinfall!!!
Ryan Nemeth e Cezar sobem ao ringue, se juntando à Peter Avalon que deita no centro fazendo uma pose e então os 3 comemoram enquanto o seguimento vai chegando ao seu fim! Essa é uma nova aliança dentro da PWF? O que linka todos esses 3? O que traz Cezar de volta? Teremos que esperar mais um pouco para descobrirmos as respostas dessas perguntas!
Promo
Felipe Paulo
Retornamos com o Ex-PWF United States Champion, Felipe Paulo, no centro do ringue com um Mic em mãos para justificar suas ações de semana passada no Tombstone IV:
Felipe Paulo: Todos querem saber o porquê de eu ter feito o que eu fiz semana passada, mas é bem óbvia a resposta, quem acompanhou com atenção tudo o que eu queria desde a "suposta" última luta de Evan Miller no Summerdriver, sabe a resposta.
Felipe Paulo: Eu quero uma luta com Evan Miller!
Felipe Paulo: E se vocês se recordam bem, já que o US Title era um problema... bom, não é mais! Não tem NADA no caminho para uma luta minha contra Evan no PWF 4th Anniversary, basta Evan querer a luta!
Felipe Paulo: Então como vai ser, Evan? Não há mais nenhum impediment...
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena, visivelmente nada contente com o que aconteceu no Tombstone IV. Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Felipe:
Evan Miller: É sobre isso?! É tudo sobre isso?! Sobre você e sobre o que VOCÊ quer?!
Evan Miller: O US Championship, um título que estava com enorme prestígio após reinados de Billy Kingston, Matt Taven e Rick Rude, sendo entregue assim como se não valesse nada?!
Felipe Paulo: Você não entende, Evan. Não é que o título não vale de nada, mas sim que uma luta contra Evan Miller pra mim vale mais do que qualquer título, inclusive, após essa luta contra você eu terei atingido meu ápice nessa indústria, não fará sentido continuar, então tal como para você será sua luta de aposentadoria, para mim também será!
Evan Miller: Não, Felipe, é VOCÊ quem não entende! Eu já me aposentei e já deixei isso bem claro pra você na última vez que conversamos aqui nesse mesmo ringue! Eu me aposentei em meus próprios termos e NÃO terei mais uma luta. Acabou! Move on!
...
Evan Miller sem paciência para voltar a esse mesmo assunto que na cabeça dele já está resolvido, simplesmente deixa o ringue e vai embora da arena, deixando para trás Felipe Paulo
...
Quando nesse momento entra o mais novo PWF United States Champion, o invicto Brody King!!!
Ele sobe ao ringue e fala no Mic com seu adversário de semana passada:
Brody King: Parece que você largou o US Title para nada, Felipe, mas se você quiser eu te deu uma rematch, pois vai ser um prazer poder te dar uma surra por esse Title, dessa vez de verdade.
Felipe Paulo: Tem coisas mais importantes do que Titles, Brody. Com um pouco mais tempo de carreira você descobrirá isso.
Brody King: E quando você descobrir que fez o que fez pra nada, que isso não vai te levar a lugar algum tal como sua inteira carreira, eu aceito te ter como meu desafiante para fazer com você tal como eu farei com Von Walter à seguir. Que sirva de amostra do que te espera, caso tenha a coragem.
...
Felipe Paulo deixa o ringue e vai deixando a arena, enquanto Von Walter entra para sua luta contra Brody King que já será aqui e agora sem nenhum intervalo no meio
Single Match
"USC" Brody King VS Von Walter
Mesmo enfrentando um adversário tão grande quanto ele próprio, o PWF United States Champion massacra seu adversários e aos 2 minutos o finaliza com seu All Seeing Eye!!!
Brody já cai segurando Walter em Pinfall 1...2...3!!!
Brody King vence Von Walter via Pinfall!!!
Brody King finaliza o seguimento comemorando erguendo seu PWF United States Championship, tudo dando a entender que ele será um campeão bastante dominante, basta agora descobrirmos quem será seu primeiro desafiante! 10-0 e contando...
...
-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega até Brian Pillman, agora sem mais um Tag Team Partner, e o pergunta:
Gabriel Mysterio: Pillman, hoje mais cedo tive a oportunidade de tentar conversar com Gabriel Paccioni... sem muito sucesso, mas com a saída dele é você quem permanece sozinho na empresa, agora sem mais um Tag Team Partner, sem mais Bad Company, então o que isso representa no futuro de Brian Pillman na PWF?
Brian Pillman: Isso me deixa da forma que eu estreei na PWF! Sozinho! O que eu já estou acostumado!
Brian Pillman: Minha própria mente pode ser minha Bad Company e isso já bast...
David Arquette: Pillman! Pillman! O que está acontecendo? Cadê Paccioni? Qual vai ser nosso plano para darmos o troco nos Hollywood Blondes? E pra conquistarmos os Undisput...
...
Pillman fica puto com Arquette andando atrás dele e deixa o local, mas é seguido pelo astro de filmes...
...
Tag Team Match
Dominik Mysterio & Eddie Guerrero VS Mustafa Ali & Casey Jones
Com 6 minutos de match, Casey Jones iria pra cima de Dominik Mysterio no corner dele, quando Dom com sua grande agilidade escapa do corner indo ao Apron entre as cordas
Jones acaba colidindo com a Turnbuckle e Dom ainda aproveita para pegá-lo e lhe fazer um Hot Shot!
Dom escala o Top Corner, onde ao chegar no topo, Eddie retorna ao seu Apron e toca em sua perna, configurando assim a TAG momentos antes de Dom pular pra cima de Jones com um Diving Crossbody
Dom escala o Top Corner, onde ao chegar no topo, Eddie retorna ao seu Apron e toca em sua perna, configurando assim a TAG momentos antes de Dom pular pra cima de Jones com um Diving Crossbody
E depois derrubar Mustafa Ali do corner oposto com um Forearm Smash to the Apron
Eddie já cai no Pinfall sobre Jones 1...2...3!!!Dominik Mysterio e Eddie Guerrero vencem Mustafa Ali e Casey Jones via Pinfall!!!
Dominik e Eddie comemoram muito essa vitória que significa muito para eles, representando toda a tradição da Lucha Libre deles!
Eventualmente eles começam a deixar a arena, enquanto Mustafa Ali retorna ao ringue indignado, com um Mic em mãos e começa a falar com Casey Jones que ainda caído começava a recobrar a consciência:
Mustafa Ali: Eu estou farto de você e essa empresa quererem forçar essa Tag Team. Por que insistem em nos colocar juntos? Por que você vive andando atrás de mim no Backstage como se fossemos uma dupla? Não somos!
Mustafa Ali: Você fala pra mim sobre querer retomar o que fizemos uma vez enquanto Retribution, dessa vez seguindo pelo o que você chama de "caminho certo" mas é esse o tal caminho certo? Para mim esse é o caminho de um fracassado! De um perdedor! É isso o que a gente faz semana após semana!
Mustafa Ali: Se você acha o contrário, então prove o contrário!
Mustafa Ali: Se você acha que a Retribution é uma boa forma de voltarmos a ter relevância nessa empresa e se você acha que precisamos operar de forma diferente a como fizemos ano passado, mostre que podemos conseguir bons resultados dessa forma, pois até o momento tudo o que você me deu vontade é de te atacar pelas costas e nunca mais lutar ao seu lado.
Mustafa Ali: Eu já liderei o grupo mais dominante da história dessa empresa e os levei ao sucesso em nível mundial, mas você... eu sinceramente não sei se posso te liderar se você não estiver disposto a fazer o que for necessário para a vitória, seja lá o que for.
Mustafa Ali: Se você quiser que eu siga em diante com isso, você primeiro terá que se provar!
Mustafa Ali: Suas chances estão contadas e se isso não mudar, o resultado após nossas matches não mudar, eu que irei ter minha Retribution em cima de você por toda essa humilhação que você vem nos fazendo passar, senhor vigilante, então vigia bem sua carreira e cuide dela, se não... você já sabe...
Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Artemis Spencer
Ilja Dragunov mostra uma violência que não víamos a muito tempo nele, então quando Artemis Spencer tenta um Spiral Tap e Dragunov rola pra fora do Dive fazendo Spencer aterrissar de pé, o russo já imediatamente o atropela com seu Torpedo Moskau!!!
Dragunov rapidamente encosta em um dos corners onde fica à espera de Spencer ir voltando a se levantar e quando isso acontece... outro Torpedo Moskau nele!!!
Dragunov ainda não satisfeito volta a repetir o processo, tomando distância mais uma vez e quando Spencer começa a se levantar... um terceiro Torpedo Moskau dele!!!
E ainda pra finalizar... Ohhh H-BOMB nele!!!
Agora sim Dragunov vai pro Pinfall sobre o completamente massacrado Artemis Spencer 1...2...3!!!
Dragunov ainda não satisfeito volta a repetir o processo, tomando distância mais uma vez e quando Spencer começa a se levantar... um terceiro Torpedo Moskau dele!!!
E ainda pra finalizar... Ohhh H-BOMB nele!!!
Agora sim Dragunov vai pro Pinfall sobre o completamente massacrado Artemis Spencer 1...2...3!!!
Ilja Dragunov vence Artemis Spencer via Pinfall!!!
Ilja Dragunov comemora essa vitória, sem dúvidas tendo uma grande agressividade para mostrar hoje, uma mensagem clara de que não está satisfeito com a forma como as coisas aconteceram no Tombstone IV e irá atrás de sua vingança!
...
-Backstage-
O entrevistador Gabriel Mysterio entra na sala de Evan Miller para falar com o Chairman:
Gabriel Mysterio: Eu vejo muito potencial neles e como mexicano, me senti muito representado assistindo eles lutarem juntos. Realmente me tocou ver o México representado dessa forma.
Gabriel Mysterio: Eu já estive daquele lado, como lutador, boa época de Los Mexicanos, mas é interessante ver de outro lado, agora como telespectador e como funcionário da PWF te falar que eu acredito que muitos outros mexicanos podem se sentir da mesma forma ao vê-los lutando.
Evan Miller: É sempre muito importante talentos de todos os lugares do mundo. E isso eles tem de sobra, talento.
Gabriel Mysterio: Eu não acho que eles devem já ganhar um Title Shot aos Undisputed Tag Team Championships, mas quem sabe uma oportunidade de brigar pelo Shot.
Gabriel Mysterio: No PWF 4th Anniversary, os Messiahs of Darkness e The Usos já estarão brigando pelos títulos, mas há diversas outras duplas se formando e que merecem um espaço em um dos Pay-Per-Views mais importantes do ano.
Gabriel Mysterio: A Tag Team Division da PWF nunca esteve tão recheada assim em ANOS! E eu como um Former 2xTag Team Champion aqui dentro, quero ver essa divisão florecendo cada vez mais, além de é claro não posso mentir que não quero ver meu filho tendo as oportunidades que ele merece, bom... aí na verdade é você quem deve julgar se merece ou não.
Evan Miller: É como você disse, é precipitado lhes dar um Title Shot, mas não é cedo demais para lhes dar uma luta onde terão que brigar por esse futuro Shot. Se eles conquistarem, mérito deles, até porque há diversas outras duplas talentosas e todas elas também terão a mesma oportunidade, então ao fim que vença a melhor.
Evan Miller: No PWF 4th Anniversary será realizada uma Tag Team Fatal 4 Way Match pelo #1 Contender aos PWF Undisputed Tag Team Championships e a primeira dupla anunciada... é a de Dominik Mysterio e Eddie Guerrero pela grande vitória de hoje!
Evan Miller: Pode avisá-los e vamos ver se o bom momento deles continuará, pois a partir de agora serão matches cada vez mais difíceis para caso eles queiram eventualmente brigar pelos cinturões, mas por hora... estão de parabéns.
...
Awesome TV
with "UnTTCs" Messiahs of Darkness
A Awesome Prime já está no centro do ringue, então Felipe Awesome com um Mic em mãos dá início ao seu Talk Show, o Awesome TV:
Felipe Awesome: Senhoras e senhores, vocês querem ver o melhor Talk Show da PWF não é mesmo? Pois então sem mais delongas aqui estamos Logan Paul e eu para conduzirmos o Awesome TV que como convidados terá... bom, os campeões, Messiahs of Darkness, vocês já conhecem eles, então não vamos enrolar. Dark Allin, Bram, podem entrar aqui e não precisam nem de toda essa palhaçada de apagar as luzes e...
...
As luzes se apagam mesmo assim para no meio da escuridão entrarem eles, os PWF Undisputed Tag Team Champions, Messiahs of Darkness de Dark Allin e Bram!!!
Dark Allin: Parece que alguém ainda está de luto pelo Tombstone IV.
Dark Allin: Vocês falaram tanto por semanas e semanas e semanas sobre matar os Messiahs of Darkness, nos colocar em um caixão e nos enterrar a 7 palmos do chão, mas o que aconteceu?
Bram: Foram vocês quem conheceram a escuridão da morte, e lembrem-se, aquele foi anunciado como nosso embate final, a luta definitiva, sem limites e sem desculpas, então it's over, acabou para vocês.
Felipe Awesome: De fato nós saímos derrotados no Tombstone, mas... não estamos mortos, inclusive, estamos mais vivos do que nunca, estabelecendo novos contatos, novas parcerias para em breve retornarmos a desafiar vocês, reconquistar nossos cinturões por direito e enterrar os Messiahs of Darkness de uma vez por todas!
Felipe Awesome: Não tem pressa... não tem pressa... o que é nosso nos aguarda, tal como o que é de vocês está guardado.
Felipe Awesome: Agora como voltaremos ao topo?! Nos mantendo relevantes! Se esqueceram que Logan Paul e Felipe Awesome além de dois grandes Superstars do Professional Wrestling são também grandes homens de negócios?
Felipe Awesome: Quero chamar aqui ao ringue um homem de visão e uma outra dupla tão brilhante quanto a Awesome Prime, então com vocês, esses convidados sim merecem aplausos, merecem ser ovacionados de pé, estou falando de... Joey Mercury e The Hollywood Blondes de Tyler Breeze e Shelton Benjamin!!!
...
Joey Mercury e The Hollywood Blondes entram na arena sobre um tapete vermelho que é estendido para essas estrelas de Hollywood!
Joey Mercury: Que honra! Que grande introdução, Felipe! Você é realmente espetacular nesse microfone entretendo o público, uma estrela nata e foi exatamente isso o que eu vi em você quando te ofereci aquele cartão e te liguei durante a semana para acertarmos os detalhes.
Joey Mercury: A conversa foi muito produtiva, pudemos ver que seria um acordo benéfico para todos os envolvidos, uma aliança que apenas tornaria maiores tanto The Hollywood Blondes quanto a Awesome Prime, assim aqueles contratos foram assinados.
Joey Mercury: Senhoras e senhores, veem nesse ringue Tyler Breeze, Shelton Benjamin, Felipe Awesome e Logan Paul juntos de mim? Nós somos o nova força imbatível dessa indústria, nós somos THE HOLLYWOOD PRIME!!!
Dark Allin: Juntaram dois nomes em um só, parabéns, grande revolução.
Joey Mercury: Não sou muito fã de ironia, senhor Allin, mas talvez revolução seja ficar pregando idiotices como se fosse um Messias mas nem ao menos saber qual é seu objetivo além daquele clichê de chegar ao topo da divisão da PWF, no caso de vocês a Tag Team Division. Tenho certeza que isso sim que é uma grande revolução, não é mesmo? Tão grande revolução que nenhum outro grupo deve ter feito antes de vocês o que vocês fazem agora, grupos como The flocK, Raven's Nest ou até mesmo a S.O.S.
Joey Mercury: Mas querem saber? Messiahs of Darkness são passado! Acham que vocês estão deixando a Awesome Prime para trás?! Eu lhes afirmo que são The Hollywood Prime quem estão seguindo em frente sem precisar de vocês! NÓS é quem não precisamos de vocês! Vocês é quem terão que lidar com o fato de que não mais...
Bram: Ótimo! Já que não mais precisam de nós aqui então, nós vamos nos preparar para o que realmente interessa que é a Road to 4th Anniversary onde teremos uma Tag Team Match histórico pelos PWF Undisputed Tag Team Championships... a qual vocês não estarão envolvidos, nenhum de vocês.
...
Os Messiahs of Darkness com seus títulos nos ombros deixam o ringue e vão indo embora da arena
...
Joey Mercury os encara indo embora e então volta a falar no Mic:
Joey Mercury: Só não se acomodem por muito tempo, senhores...
Joey Mercury: Mas sabem, aproveitando que eles trouxeram a tona o assunto da PWF Undisputed Tag Team Championships Match no 4th Anniversary, eu devo dizer que... eu achei uma má decisão. Nada justa na verdade!
Joey Mercury: Eu sei que Roman Reigns tem seu poder nos bastidores dessa empresa, esses samoanos sempre tiveram grande influência por todo prestígio que a linhagem deles possui, mas se foi estipulado uma coisa, Evan Miller deveria seguir com o que foi estipulado e não dançar conforme a música, ir adaptando os planos porque um certo individuozinho está com medo de competir de verdade dentro dos ringues e não confia em seus primos para sozinhos darem conta de toda uma Swiss Combat Club. Sim, essa é a grande verdade!
Joey Mercury: Eu poderia falar e falar e falar aqui sobre essa decisão da diretoria, criticar a mudança feita, mas se Evan Miller vai dançar conforme a música, por que The Hollywood Prime também não pode fazer o mesmo?
Joey Mercury: Se The Usos já ocuparam a rota dos cinturões de dupla, isso deixa o PWF Zero gravity Championship de Cesaro desocupado, sem desafiante, então já que teremos que esperar para brigar pelo título de duplas, eu quero meus clientes nessa briga pelo título Zero Gravity!
Joey Mercury: Eu não sei se Cesaro tem...
...
A Swiss Combat Club entra na arena!!! Cesaro, Luke Marshall, Apokalipse e Chris Daniels!!!
Cesaro: Não sabe se eu tenho o que? Coragem?
Cesaro: Pois o que eu não tenho é fé em sequer uma vitória de The Hollywood Prime à seguir contra nós da Swiss Combat Club, então por que razão eu deveria dar a um desses 4 perdedores uma oportunidade de graça ao meu prestigiado cinturão que eu peguei praticamente do zero e semana após semana venho o construindo como um dos grandes desse lugar?
Joey Mercury: Porque The Hollywood Prime vencerá a Swiss Combat Club à seguir, simples assim!
Cesaro: Não, não vencerá e sabem por que? Porque nós temos não super astros de Hollywood, mas os melhores lutadores legítimos dessa empres...
Joey Mercury: Então coloque dinheiro onde sua boca está, ou melhor, coloque seu título onde sua boca está!
Joey Mercury: Não estou falando para vocês nos entregar seu cinturão quando derrotarmos vocês aqui e agora, apenas para ao ter seu clubezinho derrotado aqui, nos dar uma oportunidade de também te derrotar, pois é isso o que faremos, derrotaremos a Swiss Combat Club enquanto conjunto e depois o grande "Swiss Superman" individualmente para provar ainda mais meu ponto sobre o quanto essa nova aliança é poderosa... a menos que você tenha medo da junção da Awesome Prime com The Hollywood Blondes, é esse o caso, Cesaro?
Cesaro: Não é com psicologia inversa que você vai conseguir firmar esse acordo comigo.
Cesaro: Sabe como você vai conseguir? Comigo tendo a total certeza absoluta que venceremos vocês 4 aqui e agora, pois eu confio totalmente eu meus homens escolhidos a dedo por mim para estarem aqui ao meu lado, então você quer fazer esse combinado estúpido?! Está combinado! Se vocês derrotarem a Swiss Combat Club eu coloco meu cinturão em jogo contra qualquer um de vocês, quem vocês quiserem, mas pena que esse acordo morre aqui nessa noite, tal como essa aliança de vocês que já nasceu fadada à morte!
Joey Mercury: É o que vamos ver, Cesaro.
Joey Mercury: Rapazes... hora de mostrar o porquê de estarmos aqui!
...
Parece que essa 8 Man Tag Team Match já acontecerá aqui e agora mesmo, sem nenhum intervalo no meio! Swiss Combat Club VS The Hollywood Prime!
8 Man Tag Team Match
"ZGC" Swiss Combat Club VS Awesome Prime & The Hollywood Blondes
Essa é a primeira match oficial de The Hollywood Prime, mas esses 4 não são estranhos uma para os outros, já tendo competido diversas vezes como adversários e como parceiros, o que acaba refletindo extremamente bem nessa luta quando aos 8 minutos Felipe Awesome arremessa Chris Daniels em direção à um Corner Big Boot to Inside de Logan Paul
Breeze faz a TAG com Shelton Benjamin que entra no ringue enquanto Breeze, Awesome e Paul se limpam o ringue e suas proximidades da presença de Cesaro, Luke Marshall e Apokalipse, tudo isso enquanto Benjamin fica à espera de Daniels ir começando a se levantar e quando isso acontece... Paydirt!!!
The Hollywood Prime vence Swiss Combat Club via Pinfall!!!
O seguimento é encerrado com a comemoração da The Hollywood Prime, mais novo quarteto da PWF que mostrou que chegou com tudo para continuar a dominar a divisão de duplas/grupos da empresa tal como já vinham fazendo antes da aliança, agora que estão juntos então, vamos ver o que espera esses 4! Tyler Breeze, Logan Paul, Felipe Awesome e Shelton Benjamin!!!
O seguimento é encerrado com a comemoração da The Hollywood Prime, mais novo quarteto da PWF que mostrou que chegou com tudo para continuar a dominar a divisão de duplas/grupos da empresa tal como já vinham fazendo antes da aliança, agora que estão juntos então, vamos ver o que espera esses 4! Tyler Breeze, Logan Paul, Felipe Awesome e Shelton Benjamin!!!
Single Match
David Flair VS Chris Black
Aos 7 minutos de uma grande match eis que fica evidente que não há a menor chance de David Flair contra Chris Black no quesito força física, então David opta por trazer um lado mais técnico e tentar enfraquecer Black com Submissions e golpes estratégicos, como quando leva Black ao chão com um Granded Hammer Lock e faz sobre esse braço de Black um Knee Drop to the Arm
Mas após trabalhar em cima do braço de Black, eis que David opta por pegar a perna do australiano para tentar colocá-lo no seu Figure Four Leg Lock, o que talvez seja o grande erro de iniciante de David que deveria focar em uma única Body Part e trabalhar em cima dela pra fragilizar seu adversário, mas essa inexperiência de David acaba falando mais alto quando ele então muda de foco e ao tentar sua Submission nas pernas de Black, o já mais experiente consegue com a outra perna que está solta empurrar David em direção à um dos corners posts
David sai do poste com dificuldade, mas ao ficar frente ao corner... Ohhh é atropelado pelo Corner Big Boot de Black
Que na sequência o acerta com diversos Corner Stomps
Para aproveitar de seu posicionamento para colocá-lo apoiado pelas pernas entre as cordas e... Ohhh Rope Hung Spike DDT!!!
Black vai pro Pinfall
David sai do poste com dificuldade, mas ao ficar frente ao corner... Ohhh é atropelado pelo Corner Big Boot de Black
Que na sequência o acerta com diversos Corner Stomps
Para aproveitar de seu posicionamento para colocá-lo apoiado pelas pernas entre as cordas e... Ohhh Rope Hung Spike DDT!!!
Black vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Mas Black não se desesperada, ele tem seu grande trunfo na manga, assim ele puxa David em direção ao centro do ringue onde o agarra em posição de Pumphandle para então erguê-lo e...
Ohhh
Ohhh
.
.
.
.
Golpe de sorte? Tudo planejado? A questão é que ter causado dano no braço de Black parece abrir brecha para que ao ser erguido, David conseguisse escapar pelas costas do veterano com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
David Flair vence Chris Black via Pinfall!!!
David imediatamente rola ao lado de fora do ringue e vai deixando a arena rindo e comemorando, enquanto Chris Black fica completamente indignado no ringue! Ele eventualmente senta encostado em um dos corners, onde pede por um Mic e começa a falar:
Chris Black: Eu voltei à PWF com a expectativa de mudar tudo o que aconteceu comigo em minha primeira Run pela empresa, mas tudo aquilo está voltando... os fracassos!
Chris Black: Primeiro no Tombstone, pelo menos eu podia me agarrar ao fato de não ter sido finalizado, mas agora, o que eu tenho?
Chris Black: Eu não tenho NADA!
Chris Black: Mas isso também significa que eu não tenho nada a perder e é quando um homem se torna mais perigoso do que nunca!
Chris Black: Eu sou o homem sem nada a perder e talvez seja a hora de eu começar a reconsiderar certas ligações que eu venho recebendo, afinal, o que eu tenho a perder com isso?
...Que ligações são essas? Quem estava ligando para Black hoje mais cedo?
...
-Backstage-
Ambos Paul Heyman e Bobby Heenan estão discutindo no escritório de Evan Miller o fato de seus respectivos clientes merecerem um Shot ao PWF World Heavyweight Championship:
Paul Heyman: Você entende, Evan? Lesnar é o campeão! Tem que ter a rematch!
Bobby Heenan: Quem tem que ser o primeiro a ter uma oportunidade 1 contra 1 é aquele que não teve uma oportunidade justa, aquele que não foi finalizado, aquele que foi prejudicado! E alguém que sabemos que pode derrotar Mike Kanellis, pois assim já fez, ao contrário de...
...
Nesse momento Adam Page e Zach Gowen também entram na sala do "Chairman", com o fazendeiro se juntando à conversa dos Managers:
Adam Page: Olha só, que grande surpresa, grande surpresa o fato de que nem Lesnar e nem Rude precisarão tirar um tempo para retornarem mais fortes, sabe, fazer o público sentir falta deles para quando retornarem serem automaticamente colocados em uma posição alta.
Adam Page: Eu sou o único que nunca precisou sair...
Bobby Heenan: Sim... sim... é o único que não precisou de um tempo fora para se reinventar e retornar melhor, sabemos disso, mas será que isso é um ponto positivo mesmo? Pois tendo em vista o atual ponto em que encontra sua carreira, talvez você precisasse de um tempo fora. Isso não é algo a se envergonhar.
Paul Heyman: Algo a se envergonhar é se gabar de coisas como se fossem conquistadas sozinhas, quando na realidade você sempre teve alguém ao seu lado, Page. Eu vou antigo aqui dentro, já vi tudo. Já vi Yan Aries e House of Truth, já vi Breezango e Only Friends, e agora vejo Zach Gowen onde só lutando ao lado dele você consegue vitória ultimamente, por que será?
Evan Miller: Na verdade essa é uma luta repleta de Star Power, temos 8 reinados como World Champion presente nessa Tag Team Match e... de fato tanto Lesnar quanto Rude merecem uma nova oportunidade pela forma que as coisas aconteceram no Tombstone.
Evan Miller: Não será a Single Match que Heyman e Heenan desejam para seus clientes, pois eu pensei em uma Triple Threat Match no 4th Anniversary, mas vamos colocar isso à prova e ver se Lesnar e Rude podem coexistir e proporcionar a melhor Tag Team Match da vida deles em prol de uma das matches mais imporantes no Anniversary.
Evan Miller: A Tag Team Match à seguir de Adam Page e Zach Gowen VS Brock Lesnar e Rick Rude... será válida pelo #1 Contender ao PWF World Heavyweight Championship!!!
Zach Gowen: Uau... é minha primeira vez tão próximo assim do prêmio mais valioso da indústria, mas... mas...
Zach Gowen: Não é quanto a mim que eu tenho dúvidas em nosso lado do time...
...
Zach Gowen deixa o local para entrar na arena e já termos essa tão importantíssima Tag Team Match para começar bem a Road to 4th Anniversary!!!
...
Tag Team Match
Adam Page & Zach Gowen VS Brock Lesnar & Rick Rude
Com algo tão valioso em jogo quanto o Main Event do 4th Anniversary e uma oportunidade ao PWF World Heavyweight Championship, Brock Lesnar e Rick Rude precisam coexistir assim juntos proporcionando a Match of the Night onde aos incríveis 12 minutos, Brock Lesnar invade o ringue erguendo Zach Gowen nos ombros em Fireman's Carry
E... F-5!!!
Mas o que Lesnar não havia visto é que pouco antes à erguer Gowen nos ombros, Adam Page havia conseguido tocar no seu parceiro, fazendo assim a TAG! Page então não perde tempo em se projetar pra dentro do ringue com seu Buckshot...
...e de fato conecta com o Lariat, mas Lesnar se abaixa, fazendo assim Page acerta é em Rick Rude que se levantava logo atrás de Lesnar!
Mas assim que Page derruba Rude, eis que Lesnar aproveita para pegá-lo por trás e... German Suplex!!!
Sem dar descanso à seu grande rival Adam Page, Lesnar volta a levantá-lo e... um segundo German Suplex!!!
E ainda não satisfeito, o levanta mais uma vez e... um terceiro German Suplex!!!
Para então agora erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
F-5?
.
.
.
.
Não! Pois Page escapa pelas costas de Lesnar e o empurra diretamente ao lado de fora do ringue
Mas assim que faz isso, é Rick Rude quem agora o pega por trás, gira seu pescoço e... Rude Awakening!!! Completamente de surpresa para Page que estava de guarda completamente baixa após ter atirado Lesnar pra fora do ringue!!!
Rude vai pro Pinfall sobre Page
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Brock Lesnar e Rick Rude vencem Adam Page e Zach Gowen via Pinfall!!!
Brock Lesnar e Rick Rude são os próximos desafiantes ao PWF World Heavyweight Championship!!!
Rude tem seu braço erguido pelo Referee para comemorar, quando...
.
.
.
.
Brock Lesnar está de volta ao ringue!!! Erguendo Rude nos ombros em Fireman's Carry!!!
Mas...
.
.
.
.
Rude consegue escapar pelas costas de Lesnar que ao se virar recebe um chute no estômago
E ao se abaixar em dor, sendo posicionado entre as pernas de Rude que o ergue de cabeça para baixo e... Rude Driver!!!
E parece que Rude vai repetir o roteiro do Tombstone IV, pois ele volta a levantar Lesnar e... outro Rude Driver!!!
E para fechar a trilogia, ele repete o processo mais uma vez e... um terceiro Rude Driver!!!
Mas havia um outro golpe que ele queria conectar no Tombstone IV que poderia ter feito dele 2x PWF World Heavyweight Champion... ele então volta a levantar Lesnar, o pegando pela cabeça, o gira e... RUDE AWAKENING!!!
Rude faz um Pinfall simbólico em cima de Lesnar enquanto ele mesmo bate no ringue contando o Pinfall:
"1...2...3!!!"
A mensagem de Rick Rude está bem clara!!! Ele tinha Brock Lesnar derrotado se não fosse por Mike Kanellis!!! "Vejo você em 4 semanas" é o que diz Rude antes de deixar o ringue e ir deixando a arena, apesar de tudo o que aconteceu ainda extremamente confiante de que seu grande momento tendo um reinado digno como World Champion chegará!
Eventualmente, após esfriada essa situação envolvendo Lesnar e Rude, eis que Page começa a se levantar no ringue, se recuperando, quando é possível pressentir uma antecipação do público...
.
.
.
.
...como se algo fosse acontecer...
.
.
.
.
...Adam Page se vira e...
.
.
.
.
Logo atrás dele está Zach Gowen, mas parado, apenas o encarando!
...
Page pede por um Mic e fala com o jovem:
Adam Page: Vá em frente! Faça seu nome em cima de mim!
Zach Gowen: Eu já me virei contra um antigo amigo, Ace Daniels, achando na época que aquilo seria a resposta para meus problemas, mas eu percebi que não é. Não se trata de ser um vilão ou um herói, a vida não é tão simples assim, apenas preto ou branco, há na realidade diversos tons no meio disso tudo.
Zach Gowen: A questão é que não me deixar ser desrespeitado, lutar pelo o que eu acredito sem deixar de ser quem eu verdadeiramente sou.
Zach Gowen: Você, Page, foi o grande mocinho do início da PWF, o cara que todos torciam e queriam ver no topo, o primeiro grande rosto da Golden Era, mas como vem batendo na tecla Rick Rude ao longo dessas últimas semanas, já está mais do que na hora desses rostos serem substituídos, embora o que eu queira não é me tornar o próximo Adam Page, mas sim o primeiro Zach Gowen, fan favorite e pilar da New Generation Era!
Zach Gowen: Eu sei que tenho capacidade para isso, mesmo com todos mostrando duvidar disso, incluindo você! Eu sei que você gosta de mim! Sei que se preocupa, que é meu amigo, mas mesmo que indiretamente as pessoas duvidam de mim minha vida inteira, o que eu entendo que não seja por maldade, mas está na hora de eu mostrar do que eu verdadeiramente sou capaz que é lutar de igual para igual frente nomes como Brock Lesnar, Rick Rude, Mike Kanellis e... Adam Page!
Zach Gowen: Adam Page, eu vou te derrotar no PWF 4th Anniversary, meu amigo!
Zach Gowen: Eu PRECISO te derrotar no PWF 4th Anniversary para mostrar que eu não sou o rosto pelo o qual as pessoas precisam se preocupar, ter pena e torcer por mim por acreditar que eu sou o grande azarão da luta, mas sim mostrar que eu sou o próximo rosto da PWF!
Adam Page: Então era isso que te afligia né...
Adam Page: Vamos fazer isso!
Adam Page: Eu não poderia pedir por um adversário melhor, um que eu ainda nunca enfrentei em um grande palco e farei isso já logo no 4th Anniversary, então Adam Page VS Zach Gowen! Vamos ver se você de fato tem capacidade de fazer o que eu fiz lá atrás!
Adam Page: Eu andei para que você pudesse correr!
Zach Gowen: Aí que está, Page. Eu não corro. Eu pulo. Eu não faço as coisas da forma tradicional, da forma que todos fazem, da forma que todos esperam. Todos esperam que o wrestler de uma perna só seja o grande coitado, que caia perante um dos maiores nomes da PWF ao enfrentá-lo em uma Stage como do Anniversary, algo que eu não estou acostumado, que não estou preparado, certo? ERRADO!
Zach Gowen: Eu me preparei para esse dia minha vida toda!
Zach Gowen: Logo após o pior momento de sua carreira, PileMania III eu tive minha maior vitória da carreira até então ao te derrotar em seu pior momento da carreira. Dessa vez, eu quero você lá em cima, vamos juntos fazer nosso nome nessa Road to Anniversary e assim quando eu te derrotar, terei realmente me provado! Provado que eu posso sim ser o rosto desse lugar!
Adam Page: Você sonha alto, garoto... você sonha alto... continue assim...
...
Page bate no ombro de Gowen e deixa o ringue
-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Diamond Mine) Roderick Strong (c) VS Austin Gamer
*1° Defesa no 2° Reinado*
Aos 12 minutos de outro grande Main Event entre Roderick Strong e Austin Gamer pelo PWF Intercontinental Champions, eis que quando Strong ergue Austin nos ombros em Fireman's Carry, o ex-campeão por estar próximo às cordas acaba conseguindo ir ao Apron onde acerta Strong com um Apron Forearm Smash to the Back of the Head Inside!
Strong acaba se virando atordoado, alvo fácil de um Apron Headbutt to the Gut Inside por parte de Austin
Que ainda se projeta de volta ao ringue com um Slingshot entre as cordas into a Rolling Blockbuster!!!
Austin vai pro Pinfall
Que ainda se projeta de volta ao ringue com um Slingshot entre as cordas into a Rolling Blockbuster!!!
Austin vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Não tendo seu Blockbuster funcionado, Austin opta por começar a escalar o Top Corner, talvez visando um Diving Blockbuster, mas nunca saberemos ao certo o que ele pretendia, pois ao chegar no topo, Strong vai até ele com um Jumping Knee Strike to the Top Corner!
Strong então também escala esse corner, pelo lado de dentro, pegando Austin lá no topo e o levando de volta ao ringue com um Superplex, tal como no embate anterior entre eles
E tal como naquela ocasião 1 mês atrás, na queda, Strong já faz um Back Roll de forma a se levantar ainda segurando Austin
Talvez para tentar finalizar o combo com um Suplex ou Falcon Arrow, mas ao levantar Austin, eis que o ex-campeão é quem consegue prevalecer fisicamente ao ter forças para erguer Strong ao cruzar suas pernas e derrubá-lo em um Cross-Leged Knee Brainbuster!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Tendo falhado mais uma vez em finalizar Strong, o desafiante opta por então erguê-lo nos ombros em Fireman's Carry
E....
.
.
.
Game Over?
.
.
.
.
Talvez Game Over para Austin, pois tal como no último embate entre eles, Strong escapa pelas costas de Austin que ao se virar recebe o Jumping Knee Strike do campeão!
Que mais uma vez deixa Austin atordoado, podendo pegá-lo, jogá-lo pra cima e conectar com seu End of Heartache!!!
Strong dessa vez sem interrupções pega as pernas de Austin e...
Que mais uma vez deixa Austin atordoado, podendo pegá-lo, jogá-lo pra cima e conectar com seu End of Heartache!!!
Strong dessa vez sem interrupções pega as pernas de Austin e...
.
.
.
.
Veremos o desfecho que a match deles mês passado deveria ter tido?
.
.
.
.
Strong consegue colocar Austin no Strong Hold!!!
Austin que por sua vez tenta resistir...
.
.
.
.
Mas acaba não tendo escapatória se não fazer o Tap-Out!!!
Roderick Strong vence Austin Gamer via Submission!!!
Roderick Strong continua como PWF Intercontinental Champion!!!
Roderick Strong então recebe seu Title para comemorar essa vitória
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É Ilja Dragunov indo pra cima dele
.
.
.
.
Com seu TORPEDO MOSK... Não!!! Dragunov para no meio de sua corrida rumo à Strong, dá uns tapinhas no Intercontinental Title nos ombros do campeão e fala:
"Eu já te derrotei, Strong, sem Cheap Shots, enquanto você não derrotou a mim no Tombstone, mas saiba que nossa luta é grande demais para aquele evento, é grande demais para um Take me In, então te vejo no PWF 4th Anniversary, champ!"
...
Isso é tudo o que Dragunov diz antes de deixar o ringue, assim o show se encerrando com Strong o encarando ir embora, provavelmente seu próximo desafiante pelo PWF Intercontinental Championship!
---FIM DE TRANSMISSÃO---
IMAGEM DOS CHAMPIONS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário