No Main Event do Take me In #168 (10/09/2023), ao pela primeira vez vencer em um evento principal da PWF para finalmente conquistar seu primeiro título individual na forma do PWF Zero Gravity Championship, o suíço Cesaro conseguiu quebrar um difícil recorde que havia sido estabelecido mais cedo nesse mesmo ano de 2023.
A primeira e última vez até então que Cesaro havia segurado um título, havia sido o PWF Undisputed Tag Team Championship até o Tombstone II (26/09/2021), com isso, há um intervalo de tempo de 714 dias entre esses reinados, o mais longo da história da PWF superando os 700 dias de hiato entre dois reinados de Evan Bourne.
Esse é um novo recorde que pode parecer nada positivo para Cesaro, mas que ilustra o quanto o líder da Swiss Combat Club vem perseverando ao longo dos anos para estar hoje na posição em que ocupa pela empresa. Podendo ter tido seu tempo ausente, mas em que continuou lutando e se aperfeiçoando no Japão para agora poder retornar preparado para conquistar tudo aquilo que ele não havia sido capaz em sua primeira Run pela PWF.
OFF: Há DIVERSAS contagens nos rascunhos da PWF de dias entre reinados, matches e vitórias em Main Events, Matches of the Night, dentre diversas outras para saírem em Top 5s ou notícias desse tipo. Infelizmente eu passei por algumas semanas em que estive MUITO enrolado de tempo e eu não conseguia atualizar esses rascunhos desde o Summerdriver IV (o PWF Cartel tá numa situação ainda pior, mas vou tentar correr atrás rsrsrs) então essa é uma notícia que simplesmente passou batida por mim na época, apenas agora que eu comecei a atualizar esses rascunhos que eu percebi isso, por isso essa notícia mais de mês atrasada. Peço desculpas à Cesaro e ao PWF Universe, mas antes tarde do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário