Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #167, primeiro show após o Summerdriver IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o primeiro Take me In após o Summerdriver IV!

Promo
Evan Miller

No centro do ringue já se encontra o "Chairman" Evan Miller com um Mic em mãos para abrir o show com sua Promo:
Evan Miller: Muita especulação ao longo desses últimos 7 dias desde o Summerdriver, se eu realmente quis dizer o que eu disse e sim, a mensagem é exatamente essa. Eu aposentei minhas botas no Summerdriver IV!
Evan Miller: Eu tive uma longa carreira dentro dos ringues, chegando às Big Leagues pela TWF de Migui em 2012 e a partir dela construindo minhas próprias empresas, meus próprios legados, começando pela EWF e depois a nossa revolucionária PWF para essa Era Moderna da nossa indústria que dita tendências e faz história a cada semana que passa.
Evan Miller: A história da PWF não termina aqui, logo, a minha também não, porém, a minha enquanto lutador sim acaba aqui. Meu corpo já não responde da forma que eu gostaria entã...
...
O PWF United States Champion, Felipe Paulo, entra na arena interrompendo o Chairman
Ele sobe ao ringue e fala com Evan no Mic:
Felipe Paulo: Não! Simplesmente não!
Felipe Paulo: Evan, eu sempre quis mais do que tudo mais uma luta contra você e você sabe disso!
Felipe Paulo: Já tem 10 anos desde que nos enfrentamos no EWF TLC 2013 e eu quero uma outra luta contra você nessa nossa nova etapa, agora dentro do ringue da PWF!
Felipe Paulo: E eu quero isso no 4th Anniversary da empresa, exatamente 2 anos depois que eu tive a match mais importante da minha carreira, contra Brock Lesnar no Main Event do 2nd Anniversary pelo PWF World Heavyweight Championship.
Felipe Paulo: Dessa vez ser o último adversário de Evan Miller é até mais importante do que qualquer World Title! World Titles vários e vários lutadores podem conquistar, mas ser o último adversário de Evan Miller apenas um homem poderá ter essa honra e não merece ser Ted Dibiase. Eu quero ser essa pessoa! O que você me diz?
Evan Miller: Agradeço as palavras, mas me desculpe, a resposta é um "não"! A decisão já está tomada! Eu aposentei de vez, sem falar que você tem outras coisas com as quais se preocupar agora. Você é o US Champion! Provavelmente estará defendendo seu Title no Anniversary caso ainda esteja como campeão até lá, então nem mesmo se eu quisesse daria pra fazer acontecer essa luta.
Evan Miller: Desculpe amigo, minhas botas estão aposentadas oficialmente!
...
Evan toca no ombro de Felipe Paulo, deixa o ringue e vai indo embora da arena, deixando para trás um Felipe Paulo bastante inconformado em não poder ser o último adversário de Evan Miller!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
David Flair VS Casey Jones

Aos 4 minutos dessa primeira match da noite, Casey Jones consegue encurralar David Flair em um dos corners e começar a acertá-lo com diversos Corner Punches
Para então puxá-lo mais ao centro do ringue onde o ergue na tentativa de Falcon Arrow
Mas antes de conseguir capitalizar com o golpe, David escapa pelas suas costas s já desconta todos os socos que recebeu pegando Casey Jones por trás e o jogando ao chão com um Mat Slam!
Não perdendo tempo em já logo pegar a perna de Jones e... usar do tradicional golpe de seu pai Jig Flair, é o Figure Four Leg Lock!!! Tudo isso enquanto grita "Wooo!!! Wooo!!!" debochando de seu pai
Jones não resiste muito tempo e logo já se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!!
David Flair vence Casey Jones via Submission!!!

David Flair tem seu braço erguido e comemora essa importante vitória em sua primeira Match Single pela PWF!
...

-Transmissão-
Uma transmissão se inicia mostrando uma academia improvisada dentro de um loft, com aparelhos espalhados de forma ordenada porem simples por todo o local. É então que frente a câmera aparece ele... Ex-PWF Superstar e que representou a Austrália na Pro-Wrestling World Cup, Christian Blake!!!
Christian Blake: Surpresos? não tanto quanto eu!
Christian Blake: Uma surpresa muito bem pensada da minha parte pelo menos, voltar a aparecer na PWF depois de toda a vergonha que eu passei dentro desses ringues. Os vexames que me fazem uma das maiores decepções de Evan Miller.
Christian Blake: Chega a ser engraçado sabem, no primeiro dia em que eu pisei nesse lugar eu me senti... em outro mundo, em um lugar no qual eu nunca me considerei apto para estar.
Christian Blake: Mas eu era novo, um garoto vindo da Austrália cheio de empenho e pronto para suar a camisa pela empresa, pronto para mostrar um potencial no qual alguém tinha que ver dentro de mim. Desesperado para ser reconhecido, carente da atenção que tantos caras que eu admirava tinham sabe?
Christian Blake: Mas tudo foi ladeira a baixo, eu me tornei uma piada e um fracasso que cada um dos meus heróis fez questão de dar uma boa risada, jogado para escanteio como uma peça inútil no fundo de uma caixa esquecida no porão, com a carreira terminada antes mesmo de começar.
Christian Blake: Mas querem saber? FODA-SE
Christian Blake: Ninguém se importa para quem eu sou ou o que quer que eu vá fazer. Muitos vão esperar que o fato de eu aparecer aqui de novo seja apenas uma tentativa de chamar um pouco de atenção, mas logo cair no esquecimento novamente. Então foda-se, não me importa mais essa merda de querer a aprovação ou qualquer merda do tipo vindo de ninguém, seja da Crowd, seja de Miller ou de qualquer outro paspalho que venha me enfrentar daqui para frente!
Christian Blake: Durante todos esses anos, eu me martirizei por nunca ser capaz de mostrar metade do que eu sou realmente capaz, mas depois de um tempo eu pude perceber que eu não preciso disso. Me cansei de lamentar e comecei a trabalhar, me preparando para esse dia de hoje.
Christian Blake: O dia em que eu estou de volta a PWF, e não mais como Christian Blake, mas sim como "Chris Black"!
Christian Blake: Sem me importar com o passado ou com toda a merda que eu carrego na bagagem, eu estou voltando porque dessa vez eu vou mostrar com atitudes quem de verdade eu sou, quem é o garoto que veio das ruas de Melbourne com o objetivo de marcar a porra do meu nome na PWF!
...

Tag Team Match
The Usos VS Dudes with Attitudes

A mais nova dupla da PWF, The Usos, simplesmente domina o combate e aos 3 minutos já conseguem se livrar de Mullesaurus para em cima de Jake Sokoloff caído no centro do ringue fazerem pra cima um Frog Splash seguido de outro Frog Splash!
Jimmy Uso vai então pro Pinfall sobre Sokoloff 1...2...3!!!
The Usos vencem Dudes with Attitudes via Pinfall!!!

Enquanto Jimmy fazia o Pin da vitória, Jey pegava Mics do lado de fora do ringue e então após concluída a match, ele retorna ao ringue para ele e seu irmão finalmente falarem com o público:
Jey Uso: Vocês já sabem quem sou eu, certo? Eu sequer precisei dizer nada até agora, mas há algo que precisa ser dito. Nós todos sabemos que a luta livre é um jogo sujo. É um jogo onde cada um olha para si mesmo, onde todos querem um pedaço da glória, do ouro, dos holofotes. E eu não sou diferente, uce.
Jey Uso: Mas, irmãos e irmãs, eu aprendi algo ao longo dos anos. Aprendi que o respeito, a lealdade, a família, essas são as coisas que realmente importam. Porque quando você tem esses valores, não há limite para o que você pode conquistar!
Jey Uso: Eu sou da Bloodline, uma família que sangra juntos, luta juntos, e nunca desiste. E é por isso que estamos aqui, não apenas para ganhar, mas para mostrar a todos que a união é mais poderosa do que qualquer título!
Jey Uso: Não, não é sobre ser o campeão, é sobre ser um campeão para a FAMÍLIA! É sobre mostrar a todos que, quando você tem o coração de um guerreiro, não há adversário que possa te derrubar!
Jey Uso: Eu sei que acabei "decepcionando" vocês quando perdi a Battle Royal do Summerdriver, mas não pensem que isso fará eu abaixar minha cabeça, só fará JEY uso e a BLOODLINE crescer ainda mais! E, quando falo sobre BLOODLINE, não posso deixar de mencionar meu mentor, meu primo, o Cabeça da Mesa, Roman Reigns!
Jey Uso: Acham chato eu citar ele e a família em tudo oque falo? Tudo bem, mas eu não me incomodo nem um pouco! Ele nos mostrou o caminho, me ensinou os segredos deste ringue, e juntos, nós elevamos a Bloodline a novos patamares!
Jey Uso: Roman Reigns não é apenas um ex-campeão, ele atua aqui mesmo que indiretamente ou diretamente. Ele é a inspiração por trás de cada passo que dou neste ringue. E sei que é o de Jimmy também, Ele nos mostrou que o poder não está apenas nas palavras, mas nas ações, nas conquistas! E quando vocês enfrentam Jey Uso, vocês enfrentam Jimmy e vocês enfrentam Roman Reigns! Vocês enfrentam uma família que não conhece limites!
Jey Uso: ISSO É BLOODLINE! *Levanta seu dedo indicador ao ar*
Jimmy Uso: Flair?! Mysterio?! NÓS somos a maior família que já pisou aqui, e vocês sabem disso. Por isso, sempre que nossa música toca, vocês levantam o dedo indicando que os 'The Ones' estão na área! E isso não é apenas fruto meu, mas nosso. Desde cedo, nosso pai nos disse que, para estabelecermos nossa família, tínhamos que ser unidos como carne e unha.
Jimmy Uso: E levamos isso a sério. Não importa quem está no ringue, se eu ou o Jey, qualquer um de nós carrega toda a nossa história, toda a Bloodline. Por isso, nossos golpes são extremamente fortes. Somos um só, e ganhamos títulos e relevância com isso. Mostramos que a maior importância no wrestling é a união. Muitos tentaram nos desabilitar e nos separar, mas todos acabaram na nossa penitenciária.
Jimmy Uso: E assim, vencemos todos os títulos que uma dupla almeja até chegar aqui na PWF. Vocês só estão nos conhecendo agora, mas estamos no topo da montanha há anos, mesmo querendo nos separar, querendo ver tudo o que construímos se tornar pó. Mas não conseguem, pois nosso castelo não é construído com coisas fúteis, como várias outras Tag Teams. Nossa história foi construída com muito sangue e suor. Cada golpe aplicado por ele foi aplicado por mim, cada sangue derramado por ele também era meu.
Jimmy Uso: Podemos ser falhos, mas juntos nos completamos. Sabemos o que vamos fazer apenas com o olhar. Não precisamos falar uma palavra para o outro. Dividimos os mesmos cérebros, mãos e pernas. Somos um só no ringue. Não só os Usos, mas a Bloodline inteira. Se precisarmos do Roman, ele estará aqui para nos ajudar e nos aconselhar. E se eles precisarem de nós, iremos estar lá, ao lado dele.
Jimmy Uso: O que aconteceu com os Dudes with Attitudes é o que acontece quando se enfrenta não apenas The Usos, como toda a Bloodline!
Jey Uso: Exatamente, uce! Eu te protejo!
Jimmy Uso: Você me protege!
Jey Uso: Quando caímos?
Jimmy Uso: Nos levantamos!
Jey Uso: Sempre honrando?
Jimmy Uso: A BLOODLINE!
The Usos: ISSO É USOS!
The Usos: ISSO É BLOODLINE!
The Usos: PWF, WELCOME TO THE USOS PENITIENTIARY!
...
Os dois largam seus Mics e levantam seus dedos indicadores, o sinal da Bloodline!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Zach Gowen VS James (w/Jessie & Meowth)

Dessa vez sem Time-Limit, nessa rematch da primeira rodada do Best of X-Velocity, eis que aos 6 minutos de match, James mais uma vez consegue erguer Zach Gowen em Hammer Lock o apoiando nas cordas e... Victreebell!!!
James vai pro Pinfall 1...2...Rope-Break!!! Gowen consegue esticar sua perna e a colocar sobre as cordas, obrigando o Referee a quebrar a contagem!!!
...
James parece inicialmente sem saber como prosseguir, até optar por pegar Gowen e mais uma vez tentar colocá-lo nas cordas, só que dessa vez Gowen consegue subir nas cordas e empurrando James, abrindo espaço para pular pra cima dele com um Diving DDT!!!
Ao derrubar James, Gowen não perde nem um único segundo sequer em rapidamente escalar o Top Corner e... Diving Moonsault!!!
Gowen já cai no Pinfall sobre James 1...2...3!!!
Zach Gowen vence James via Pinfall!!!

Gowen sobe em um dos corners e comemora essa importante vitória Solo para ele pós-BOXV!
...

-Backstage-
No vestiário da Bloodline, The Usos conversam com Roman Reigns por uma tela:
Roman Reigns: Eu ainda não estou NADA satisfeito!
Roman Reigns: Mesmo com a vitória em cima dos Dudes with Attitudes, ainda estou extremamente insatisfeito com a forma que vocês foram derrotados na Cup Battle Roual do Summerdriver!
Jey Uso: Ei uce, estamos consertando as coisas.
Jey Uso: Você também falhou em sua primeira participação em uma Cup Battle Royal, então ainda temos tempo mais do que suficiente para reverter a situa...
Roman Reigns: Eu falhei?!
Roman Reigns: O que você quer dizer com eu falhei?!
Roman Reigns: Na verdade o que você quer dizer trazendo a tona o passado, quando o que importa é o presente e o futuro da nossa família! Nosso legado! O que vamos deixar para as próximas gerações! Para nossos filhos, netos e bisnetos!
Jimmy Uso: Eu conheço Jey melhor do que ninguém, ele só escolheu pessimamente as palavras, mas o que ele quis dizer é que o que passou passou, e agora nós temos muito tempo pela frente para construímos o legado da Bloodline digno do legado que você deixou aqui dentro, meu Tribal Chief!
Jimmy Uso: Certo, uce?
Jey Uso: É... é...
Roman Reigns: Não é o bastante...
Roman Reigns: Acknowledge Me!!!
Jimmy Uso: Eu reconheço você, meu Tribal Chief!
Jimmy Uso: ...
Jimmy Uso: Jey!
Jey Uso: Eu reconheço você, meu Tribal Chief!
Roman Reigns: Mas saibam que apenas isso ainda não é o suficiente e que Dudes with Attitudes não são adversários dignos da nossa Bloodline!
Roman Reigns: Eu quero vê-los em ação semana que vem frente a uma dupla mais qualificada e é bom que honrem o sangue que corre nas veias de vocês!
...
Roman Reigns desliga a transmissão
...

Promo
Brody King

Voltamos ao lado de dentro do ringue com o 2023 Best of X-Velocity, Brody King, com sua balaclava tampando seu rosto e o troféu do torneio em mãos. Ele remove a balaclava revelando seu rosto, pede por um Mic e começa a falar:
Brody King: PWF Universe… curvem-se diante do seu Rei!
Brody King: Eu fiz o que eu disse que faria com esses pobres cordeiros jogados no meu caminho! Eu provei que sou a força mais dominante nesta empresa. Eu provei que dentro desta carne tatuada e marcada pela guerra há camadas e camadas de violência intocada, invisível e profana.
Brody King: E ninguém pôde me parar. Ninguém pôde se igualar. Ninguém pôde me deter. Nem Artemis Spencer, o auto-proclamado messias. Nem Zach Gowen, a maravilha de uma perna só. Nem Luke Marshall, o savant do wrestling. Nem Masashi Takeda, o louco das deathmatchs. Nem Alone, aquela vadia emo britânica. Não, não, não, não… Todos eles caíram diante de mim. Todos eles sentiram a minha ira. Todos eles se curvaram ao seu rei. Todos eles se curvaram na presença do Aspecto da Violência!
Brody King: E isto… *levanta seu troféu* isto é a prova. Este é o símbolo. Símbolo da minha grandeza! Este é o símbolo do meu poder! O farol que brilhará forte para que todos vocês cordeiros cegos possam ver a minha profecia! Que o meu destino é derrubar aqueles que estão acima de mim. E isto deve simbolizar… que o X-Velocity foi só o começo. *joga o troféu no chão*
Brody King: Eu não saciei a minha sede de sangue e dor! Se vocês acham que eu terminei de comer do banquete… Eu não vou terminar até ter um cinturão ao redor da minha cintura e a cabeça de algum perdedor em uma bandeja de prata! Pois este troféu me garante uma futura oportunidade por um título, certo? Então, a partir de agora… Felipe Paulo! Austin Gamer! Não durmam. Não pisquem. Não deixem escapar da mente por UM segundo que o Grande Lobo Mau está chegando… e eu não vou bater na sua porta. Eu vou derrubar tudo. Até não sobrar nada.
Brody King: Por que não os títulos de dupla? Porque eu caço sozinho! E por que não o Zero Gravity Championship? Porque se me é dada a oportunidade de ir atrás de um Title mais valioso e cobiçado, é justamente atrás dele que eu irei, então meus alvos são os PWF Intercontinental e United States Championships!
Brody KingQual deles? Isso não tem necessidade de ser dito antes do momento exato, então o que eu quero é mandar esse meu recado aos campeões Felipe Paulo e Austin Gamer, e também o convite de que quero um encontro com eles semana que vem em cima desse mesmo ringue. Quem sabe um de vocês já não possa dormir tranquilo a partir disso, enquanto o outro... bom... esse saberá que seus dias estão chegando ao fim!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Zeb Colter) Jack Swagger VS Dominik Mysterio

Com 5 minutos de match, Dominik Mysterio tenta ir pra cima de Jack Swagger com um Crossbody, mas o Real American recebe o mexicano o pegando em seus braços e o derrubando frente a um dos corners com um Falling Body Slam
Onde não perde tempo em pegar impulso e retornar pra cima dele caído com seu Swagger Bomb!!!
Já logo na sequência pegando Dominik pela perna e... Patriot Lock!!!
Dominik tenta resistir
.
.
.
Mas
.
.
.
.
Resistir não é a opção, e sim reverter com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall pra cima de Swagger atrás dele!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Swagger quem vai primeiro pra cima de Dom, com um Big Boot!
Swagger então pega Dom, o levanta segurando-o pelas costelas e... Gutwrench Powerbo... Não! Dominik consegue escapar pelas costas de Swagger e cair de pé!
Dom então corre às cordas, pegando impulso e retornando ao centro do ringue onde é recepcionado pelo Clotheslin... não! Dom passa por debaixo do braço de Swagger já o jogando ao chão com uma espécie de Crucifix Roll-Up Pinfall!!!
Mais um Roll-Up contado pelo Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Dominik Mysterio vence Jack Swagger via Pinfall!!!

Não foi nada bonito, mas com certeza super efetivo para Dom que ao capturar a vitória, rapidamente rola pra fora do ringue e vai embora da arena comemorando, deixando no centro do ringue um Jack Swagger extremamente puto!
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega em um novo nome ainda desconhecido na PWF, e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Takeshi Morishima!
Gabriel Mysterio: Mais novo contratado internacional da PWF, diretamente do Japão!
Gabriel Mysterio: O PWF Universe ainda terá tempo de conhecer sua história, mas você gostaria de já se apresentar ao público americano que de desconhece? O que podemos esperar de você aqui no ocidente?
Takeshi Morishima: Eu não tenho nada a dizer, Mysterio. Na verdade, eu não tenho nada.
Takeshi Morishima: Eu... Eu perdi absolutamente tudo, tudo que era precioso, valioso para mim. As pessoas mais importantes se foram num espaço tão curto de tempo. Se Deus existe, ele com certeza me utiliza como um experimento, uma forma sádica de entretenimento, se deleitando ao me ver sofrer.
Takeshi Morishima: A mim não resta absolutamente nada. Não há motivos, propósitos, razões. Eu só quero que isso acabe, que a minha existência se cesse, que o sentimento excruciante desapareça.
Gabriel Mysterio: Que isso, meu filho. As coisas tem sempr...
Takeshi Morishima: Mas nem esse meu desejo me foi concedido!
Takeshi Morishima: Eu não tenho direito a NADA! NADA! Apenas dor e sofrimento!
Takeshi Morishima: Há apenas uma forma de eu terminar com isso, mas para isso vou precisar banhar essa empresa com o sangue de seus lutadores para que eu finalmente tenha paz. Para que eu finalmente possa reencontrar Kyoto e Kaguya.
Gabriel Mysterio: Quem são Kyoto e Kaguya? E o que você quer dizer com a única forma de terminar isso ser banhando a PWF com o sangue dos outros lutadores?
...
Nesse momento, furioso, retornando ao Backstage está Jack Swagger (acompanhado de Zeb Colter) que ao ver Morishima já logo fala com ele:
Jack Swagger: Mais um imigrante...
Jack Swagger: Eu sei muito bem como você entrou ilegalmente aqui em meu país seu pedaço gordo de merda, mas pode deixar que cuidarei disso semana que vem.
Takeshi Morishima: De que forma? Da mesma forma que cuidou de Dominik hoje?
...
Swagger iria pra cima do japonês, mas é contido por Zeb Colter que consegue afastar Swagger
...
Morishima então diz para o Real American:
Takeshi Morishima: Podemos resolver isso semana que vem, quando eu te oferecer como o primeiro de meus sacrifícios!
Zeb Colter: Não sabemos o que isso quer dizer, mas não importa! O que importa é o lixo ser jogado fora e você ser enviado de volta diretamente ao lugar de onde veio! Até semana que vem!
...
Jack Swagger e Zeb Colter deixam o local
...

Single Match
Artemis Spencer VS Masashi Takeda

Aos 7 minutos de match entre esses dois grandes rivais que travaram grandes batalhas ao longo dos últimos anos, eis que quando Artemis Spencer tenta erguer Masashi Takeda nos ombros, o japonês começa a acertar seu adversário com diversos Forearm Smash to the Back até deixá-lo de joelhos no centro do ringue
Takeda então toma distância para retornar pra cima de Arty com seu Running Knee Strik... Não! Quando Takeda corre em direção à Artemis, eis que Arty se antecipa e é ele quem recebe Takeda, com um Cutter!!!
Tendo derrubado Takeda frente a um dos corners, Arty não perde tempo em subir até o topo dele para finalizar com seu Spiral Tap, só que antes de poder finalizar, eis que Takeda se recupera, sobe rapidamente no corner e derruba Arty de volta ao centro do ringue com um Superplex!!!
É Takeda quem agora sobe rapidamente no Top Corner e... Diving Senton!!!
Takeda vai pro Pinfall sobre seu grande rival
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Takeda então novamente toma distância enquanto espera por Arty começar a se colocar de joelhos, o que quando acontece Takeda então mais uma vez parte com tudo pra cima dele com seu Running Knee Strik... Não! Mais uma vez Arty já conhecendo bem Takeda se antecipa, dessa vez recebendo o japonês com um Roundhouse Kick
Takeda fica atordoado, permitindo à Artemis Spencer pegá-lo por trás e... Suburban Neckwringer!!!
Arty agora sim finalmente consegue subir no Top Corner e finalizar... Spiral Tap!!!
Arty vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Artemis Spencer vence Masashi Takeda via Pinfall!!!

Artemis Spencer consegue!!! Ele finalmente derrota Masashi Takeda!!! De fato podemos estar presenciando um recomeço para Arty que pela primeira vez derrota seu grande rival e agora tem um grande futuro à sua frente, fechando o seguimento comemorando essa importantíssima vitória para ele!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Face to Face
"ZGCScott Hall & Mustafa Ali

Retornamos ao lado de dentro do ringue com o PWF Zero Gravity Champion, Scott Hall, no centro do ringue com um Mic em mãos para começar falando:
Scott Hall: Hey Yo!
Scott Hall: Todos estão falando desde quando eu fui anunciado como desafiante desse título, que o Zero Gravity Championship não combina comigo, mas estão todos profundamente enganados!
Scott Hall: Vocês estão enganados se acham que o Zero Gravity Championship se trata de um Cruiserweight Championship! O Title se trata de redefinir a gravidade e não tem ninguém que faz isso melhor do que eu quando eu pego um de meus pequeninos adversários nos braços e o arremesso ao alto como se fosse apenas um boneco de pano!
Scott Hall: Eu sou a definição do que é Zero Gravity, chicos!
Scott Hall: Quando alguém me enfrentar por esse título, terá a impressão que a gravidade foi reduzida à zero com a facilidade que ele vai sair voand...
...
Nesse momento, interrompendo Hall, entra o Ex-Champion Mustafa Ali!
Mustafa sobe ao ringue também com um Mic em mãos e fala:
Mustafa Ali: Não desvirtue o motivo de estarmos aqui, Hall.
Mustafa Ali: Estamos aqui hoje para que finalmente o mundo inteiro descubra a verdade de que foi você quem atacou seus supostos amigos Gabriel Brooks e Mathew Nash no Backstage!
Mustafa Ali: Eu pedi aos Millers por acesso a todas as câmeras de segurança dos dias em questão e a produção do programa vai exibir aqui no telão o momento exato em qu...
.
.
.
.
Que?
.
.
.
.
Toca a Theme do suíço e entra na arena a Swiss Combat Club!!! Cesaro, Luke Marshall, Apokalipse e Chris Daniels!!!
Eles sobem ao ringue com ninguém entendendo nada do porquê estarem ali, até começarem a falar no Mic:
Luke Marshall: Mustafa Ali! Nem por um único segundo sequer eu me esqueci de minha história com você e assim que eu soube que você estaria na liderança na nWo, com a ajuda de meus novos amigos coloquei como objetivo destruir quaisquer planos que você arquitetasse!
Cesaro: Não precisamos de seu vídeo, Mustafa. Ao invés disso, queremos exibir um vídeo que nós mesmo gravamos. *Cesaro aponta ao telão*
...
No telão aparece uma gravação no Backstage de Cesaro falando "Apok! Daniels! Filmem direitinho isso aqui!" e então temos Luke Marshall atacando brutalmente Gabriel Brooks caído!
...
Com o fim do vídeo, Cesaro volta a falar no Mic:
Cesaro: Esperem que isso ainda não é tudo.
Cesaro: Tem ainda o vídeo de Mathew Nash...
Scott Hall: Hey Yo!
Scott Hall: Acham que eu estou para brincadeira?
Scott Hall: Eu já entendi! Não preciso ver meus amigos serem atacados dessa forma. Já sei o que vou fazer.
Scott Hall: Vocês destruíram a nWo?! Parabéns, pois agora eu vou destruir a Swiss Combat Club!
Cesaro: Ótimo! É exatamente uma luta o que a SCC quer, mas não sou louco de achar que vocês dois aceitariam lutar contra nós 4, então o que eu quero é que tenha pelo menos dois de nós em uma luta contra os dois de vocês, mas não uma Tag Team Match, pois o que queremos agora é o que você carrega em sua cintura, Hall.
Cesaro: O que nós queremos é uma Fatal 4 Way Match: Scott Hall VS Mustafa Ali VS Luke Marshall VS Cesaro pelo PWF Zero Gravity Championship!
Mustafa Ali: Sequer preciso pensar em aceitar uma luta contra Marshall, mas infelizmente como o campeão é Hall, é ele quem decide se...
Scott Hall: Desafio aceito, chicos!
Scott Hall: Jamais deixarei alguém fazer o que vocês fizeram com meus amigos e saírem como se nada tivesse acontecido! Vocês vão é se arrepender de terem pedido por essa luta!
Cesaro: Perfeito! Não vamos perder tempo e realizar essa match já semana que vem, mas por agora, nós da SCC daremos uma pequena amostra a vocês dois do que lhes espera, ao derrotamos 4 dos maiores nomes da atualidade dessa indústria, World Heavyweight Champion incluso! Então se nos dão licença, temos uma mensagem a enviar para essa indústria...
...
Hall e Mustafa deixam o ringue, enquanto a SCC já permanece para a grande 8 Man Tag Team Match que lhes espera já a seguir, enquanto os outros 4 competidores da luta vão fazendo suas entradas um por um

8 Man Tag Team Match
Swiss Combat Club VS "WHC" Lesnar, Rude, "MITB" Kanellis & Dragunov

A SCC trabalha melhor enquanto conjunto, mas mais pro final da match os talentos individuais de Lesnar, Rude, Kanellis e Dragunov começam a falar mais alto, com nos momentos finais, aos 8 minutos, tendo Brock Lesnar conseguindo pegar Chris Daniels por trás e lhe fazer um German Suplex!
Lesnar não perde tempo em já ir até Chris caído, levantá-lo por trás já em outro German Suplex
E repetir o processo com mais um German Suplex aos cânticos de "Suplex City! Suplex City!" por parte do público
Lesnar então sem dificuldades ergue Chris Daniels nos ombros em Fireman's Carry enquanto seus parceiros dão conta do restante da SCC
E... F-5!!!
Brock Lesnar vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Lesnar, Rude, Kanellis e Dragunov vencem Swiss Combat Club via Pinfall!!!

Brock Lesnar pega seu PWF World Heavyweight Championship e junto de Paul Heyman vai deixando a arena
Quando eis que do centro do ringue, com um Mic em mãos, Rick Rude começa a falar com ele:
Rick Rude: Brock Lesnar!!!
Rick Rude: Mais uma vez eu bati na trave, mas eu sei que se não tivesse tido que dividir o ringue com outros 4 além de você... eu teria te destronado!
...
Do topo da rampa, Paul Heyman responde Rude em um Mic:
Paul Heyman: Rick Rude, o "todo poderoso", certo?
Paul Heyman: Não me pareceu tão poderoso dentro da Caged Lion Match onde mesmo com outros 4 foi incapaz de derrotar a besta Brock Lesnar!
Paul Heyman: Sabe Rude, nós lembramos muito bem do que aconteceu com você nessa mesma época do ano 2 anos atrás. Você realmente quer colocar tudo a perder e ficar mais 2 anos longe da indústria após mais uma frustração? Após mais uma humilhação?
Paul Heyman: Brock e eu não precisamos disso, então tenha um bom resto de noite e um bom resto de carreira, apenas não cruze o nosso caminho para que ela não seja mais uma vez encurtada. Aproveite seus dias e fique longe de Brrrrrrockkkkkkk Lesssssnarrrrr!!!
...
Lesnar e Heyman seguem embora da arena, deixando Rude no centro do ringue
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Mysterio chega em Masashi Takeda e o entrevista:
Gabriel Mysterio: Takeda, depois de mais um atrito entre você e Artemis Spencer no Summerdriver, hoje pela primeira vez vimos você sendo derrotado por seu rival de longa data, pela primeira vez aqui na PWF, então eu gostaria de saber como você se sente com tod...
Masashi Takeda: Como eu estou me sentindo? Frustrado comigo mesmo. Aquele X estava nas minhas mãos. Era o opurtunidade que eu queria. A opurtunidade que eu precisava. Mas no ultimo segundo, aquele maldito chamado Brody King tirou isso de mim.
Masashi Takeda: Quando eu fui para o Backstage, lá estava ele. O Chairman. Evan Miller dá um tapinha nas minhas costas e diz: "Ei, você não quer voltar a trabalhar semanalmente com a gente? Você fez um otimo trabalho lá!"
Masashi Takeda: E bom, é claro que eu concordei. Eu preciso desse emprego. Eu preciso do dinheiro. Mas o que acontece? Em meu retorno à Piledriver Zone eu perco para alguém que eu NUNCA havia perdido em toda minha carreira, mesmo já tendo-o enfrentado múltiplas vezes seja em Single Matches ou Multiman Matches. Eu estou frustrado comigo mesmo!
Masashi Takeda: Me sinto frustrado porque eu sei que poderia ter vencido. Porque eu sei que eu era capaz. Porque eu sei que nenhum daqueles filhos da puta são melhores do que Masashi Takeda. Mas tudo bem, por mais frustrado que eu esteja a minha historia continua...
...
Takeda deixa o local sem mais grandes informações
...

Single Match
Adam Page VS Tyler Breeze (w/The Hollywood Blondes)

Com 11 minutos de uma incrível match entre esses ex-amigos, eis que quando Adam Page joga Tyler Breeze nas cordas, o Prince Pretty consegue retornar com um Slide por debaixo do fazendeiro
Que ao se virar, começa a receber diversos Strikes de Breeze: Forearm Smash, Kick to the Leg e Spinning Back Kick to the Chest
Breeze então corre às cordas, agora por conta própria, retornando ao centro do ringue pulando pra cima de Page e... Ohhh Page o pega nos ombros em Mid-Air e o derruba com um Body Slam!
Page imediatamente se direciona ao Apron, onde fica à espera de Breeze ir começando a se levantar, o que quando acontece... Buckshot Lari... Não, só Buckshot, pois após Page fazer o Slingshot Roll sobre as cordas, antes de acerta o Lariat em seu antigo amigo, ele simplesmente hesita!
Page perde uns segundos até resolver ir ao Apron mais uma vez, dessa vez pra acertar de vez seu golpe, mas ao fazer isso, Joey Mercury dessa vez tenta segurar sua perna, só que sem sucesso, pois Page o acerta um Apron Kick to Outside
Seguido de Apron Moonsault to Outside em cima de Mercury e Shelton Benjamin!
Page então mais uma vez retorna ao Apron e agora sim!!!
.
.
.
.
BUCKSHOT...
...SUPERMODEL KICK de Breeze nele, antes que ele pudesse conectar com o Lariat!!! Page perdeu tempo demais com sua hesitação e com a distração de Mercury!
Assim que Breeze derruba Page, o modelo já volta a levantar o fazendeiro para lhe fazer um Arm-Trap Side Double Knee Backbreaker
Tomar distância encostando em um dos corners enquanto espera por Page ir começando a se levantar, com dores em seus costas, o que quando acontece... Ohhh Breeze vai por trás pra cima dele com seu espetacular Front Flip Unprettier!!!
Breeze vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Tyler Breeze vence Adam Page via Pinfall!!!

Oh my God!!! Que vitória para Tyler Breeze que tem seu braço erguido e comemora a vitória Single mais importante de sua carreira até os dias de hoje! Breeze derrotou seu antigo amigo e Former 3x World Heavyweight Champion!!!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Awesome TV
"UnTTCs" Awesome Prime

Retornamos ao lado de dentro da arena com os mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions, Awesome Prime de Felipe Awesome e Logan Paul já no centro do ringue com um Mic em mãos para dar início ao Awesome TV:
Felipe Awesome: Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos a mais um episódio eletrizante do Awesome TV com seus NEEEW PWF Undisputed Tag Team Champions, a Awesome Prime!!!
Felipe Awesome: Eu sou Felipe Awesome e aqui comigo a grande estrela do momento, o influencer e lutador que ninguém se equipara... meu parceiro de duplas, Logan Paul!!!
Logan Paul: Obrigado, Felipe! Obrigado! É ótimo estar aqui no Awesome TV e falar sobre essa nossa grande conquista que todos duvidaram, achavam que estaríamos mais focados em nossos projetos externos ao Pro-Wrestling, mas quando entramos em um ringue o assunto é sempre sério.
Logan Paul: Somos atletas natos! Os maiores da PWF e uma amostra disso é o que fizemos na World Tag League, o MAIOR torneio de duplas do mundo! O que aconteceu, Felipe?
Felipe Awesome: Ganhamos, é claro! E não foi apenas uma vitória comum, foi uma vitória dominante, saindo sem nenhuma derrota e tendo derrotado todas as principais duplas da empresa! Mysterious Hurricane! Swiss Combat Club! Hollywood Blondes! Bad Company! E é claro... Messiahs of Darkness, que inclusive derrotamos DUAS vezes!
Logan Paul: Para conseguirmos essas belezinhas aqui! *Awesome Prime ergue os cinturões e os troféus do torneio*
Felipe Awesome: Inclusive, não tem como não reparar o quanto esses títulos combinam conosco, não é mesmo Logan?
Logan Paul: E o quanto esses troféus ficam perfeitos em nossas estantes.
Felipe Awesome: Realmente, realmente, mas o mais importante de tudo é o que você disse de que calamos a boca de todos e provamos que ao contrário de falsos profetas que pregam diversas coisas e nada dessas se concretiza, o que nós falamos é sempre a verdade!
Felipe Awesome: Não mentimos quanto dissemos na fase de grupo que havíamos derrotado os Messiahs of Darkness, pois como provamos no Summerdriver, tudo o que precisávamos era de um pouco mais de tempo para qu...
...
Os Ex-campeões de dupla, Messiahs of Darkness de Bram e Dark Allin, entram na arena interrompendo os novos campeões!
Eles sobem ao ringue onde recebem Mics e se juntam à conversa:
Felipe Awesome: Desculpe Messiahs, vocês entenderam errado, o Awesome TV de hoje é sem convidados.
Logan Paul: É apenas para os campeões!
Dark Allin: Não, não, são vocês quem entenderam errado um pequeno detalhe...
Dark Allin: Dizem ter se provado no Summerdriver, certo? Mas não provaram nada!
Dark Allin: Vocês disseram que sem limitações venceriam nós, os Messiahs of Darkness, mas o que foi que aconteceu Bram?
Bram: Vocês derrotaram a Bad Company!
Bram: Na verdade, o que aconteceu no Summerdriver foi a maior das limitações possíveis para nós campeões, um cenário onde se outra pessoa fosse finalizada por vocês, significaria o fim de nosso reinado, o que aconteceu quando Gabriel Paccioni mais uma vez se mostrou como o elo fraco da Bad Company!
Bram: Nós estamos a meses alertando Brian Pillm...
...
A Bad Company de Gabriel Paccioni e Brian Pillman é quem agora entra da arena!
Eles sobem ao ringue e também falam no Mic:
Gabriel Paccioni: Nós já estamos vacinados à isso, Messiahs!
Gabriel Paccioni: Seus jogos mentais e tentativa de nos colocar um contra o outro, de nos causar insegurança não surtirão efeitos em nós da Bad Company, acostumados ao pior um do outr...
Bram: Acostumado a fugir de confrontos também, se lembram?
Gabriel Paccioni: Não fugimos de nenhum confronto. Apenas não era o momento certo.
Gabriel Paccioni: Mas sabe qual é o momento certo? Agora! Para provar que a Bad Company não está decaindo como todos alegam. Não somos o Adam Page da Tag Team Division e derrotaremos os Ex-campeões mostrando o que teria acontecido no México caso fosse do desejo da Bad Company.
Dark Allin: Caso fosse do desejo?! Parece que a Bad Company então não gosta de colocar ouro em sua cintura. Sem problemas, mas nós Messiahs gostamos e nos tornaremos DUAS vezes PWF Undisputed Tag Team Champions, pois após acabarmos com vocês, iremos atrás da Awesome Prime enterrá-los de uma vez por todas no Tombstone IV!
Felipe Awesome: Como eu não enxerguei isso antes, estava tão óbvio...
Felipe Awesome: S.O.S. Wannabes! É isso o que vocês são, uma tentativa de serem igual a S.O.S. que de fato conseguiu renascer no Tombstone III, mas o mesmo não acontecerá com vocês, Messiahs. O destino de vocês é permanecer com os mortos, ou seja... ao lado da Bad Company! Hahahaha
Logan Paul: Real Stars... Out!
...
A Awesome Prime deixa o ringue e vai indo embora da arena, enquanto os Messiahs of Darkness e a Bad Company, essas duas duplas rivais continuam no ringue para a match deles que já será agora a seguir! Finalmente o tão aguardado combate 2 contra 2 deles!

Tag Team Match
Messiahs of Darkness VS Bad Company

Aos 13 minutos de uma excelente Tag Team Match entre essas duas das melhores Tag Teams da atualidade da PWF, eis que Bram consegue pegar Gabriel Paccioni por trás com seu Sleeper Hold para enfraquecer o italiano e quem sabe eventualmente finalizá-lo com Brighter Side of Suffering
Mas durante a Submission de Bram, eis que Paccioni muito espertamente começa a andar em direção ao Referee, tampando o campo de visão dele e assim possibilitando para ele acertar um Low Blow to Behind sem ser desqualificado!
Com essa trapaça de Paccioni, Dark Allin invade o ringue para ir pra cima do italiano, mas eis que Brian Pillman que já havia de seu Apron escalado o Top Corner, vai pra cima de Allin com seu Air Pillman!!!
A Bad Company já está em muita sintonia quando o assunto é esse tipo de estratégia, então Pillman pega Bram por trás, o levanta em Wheelbarrow, "A Nod..." enquanto Paccioni vai pra cima do Messiah com seu Codebreaker "...and a Wink"!!!
Paccioni vai pro Pinfall sobre Bram
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
No último instante, Dark Allin que havia recebido o Air Pillman ainda assim consegue arrumar forças para ir pra cima do Pin e quebrá-lo!!!
Mas então a Bad Company se junta em cima dele com um ataque 2 contra 1!
Allin começa a tentar se levantar com o auxílio das cordas, então Pillman parte com tudo pra cima dele e... Ohhh Allin o recebe abaixando as cordas, fazendo Pillman passar diretamente por ele ao lado de fora!!!
Pacci é quem agora iria pra cima de Allin, mas o Messiah aproveita de estar próximo às cordas para fazer pra cima do italiano um Springboard Coffin Drop to a Standing Opponent!!!
Paccioni ainda tenta se levantar, mas assim que faz isso é atropelado pelo Spinning Wheel Kick de Bram que havia acabado de se levantar!
Enquanto Bram atropelava Paccioni, Dark Allin pegava impulso nas cordas para ir com tudo pra cima de Pillman do lado de fora do um intenso Suicide Dive!!!
Allin então retorna ao seu Apron, onde recebe a TAG de Bram para escalar o Top Corner, tudo isso enquanto Bram segura Paccioni debaixo de seu braço para então finalizá-lo com... The Final Nail in the Coffin!!!
Allin vai pro Pinfall sobre Paccioni
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Messiahs of Darkness vencem Bad Company via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com os Messiahs of Darkness comemorando sob escuras luzes da arena, tendo sem dúvidas mandado sua mensagem à Awesome Prime de que agora finalizado seus assuntos com a Bad Company, eles irão atrás de pegar os PWF Undisputed Tag Team Championships de volta!
...

-Backstage-
The Hollywood Blondes estão em seu vestiário, quando sem bater entra Adam Page puto falando com eles:
Adam Page: Escutem aqui, o que aconteceu lá não foi a decadências de Adam Page, e sim a decência de Adam Page em reconhecer tudo o que Breeze já fez por mim!
Adam Page: Eu já errei com antigos amigos, mas eu tenho gratidão à Breeze por tudo o que ele fez por mim e como ele ficou ao meu lado até o fim.
Adam Page: Por outro lado... Shelton Benjamin não significa nada para mim!
Adam Page: Se vocês Hollywood Blondes querem mandar uma mensagem à esse Roster em cima do maior da história dessa empresa, Adam Page, que tentem a sorte fazendo isso através de Shelton Benjamin, pois eu garanto que não irei me segurar dessa vez!
...
Shelton Benjamin se levanta e fica cara-a-cara com Page, sem se intimidar na presença no 3x World Champion
Até que Joey Mercury entra no meio deles e diz:
Joey Mercury: Ok, senhores! Vou agora mesmo na sala de Evan Miller tornar isso oficial!
Joey Mercury: A decadência de Adam Page vai ficar ainda mais evidenciada semana que vem, tal como a ascensão dos Hollywood Blondes!
...

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
Austin Gamer (c) VS Roderick Strong (w/Diamond Mine)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Com 14 minutos da Match of the Night, quando Roderick Strong tenta ir pra cima do campeão em um dos corners, eis que Austin Gamer o recebe com um Drop Toe Hold into the Corner Turnbuckle!
Strong começa a tentar se levantar com o auxílio das cordas, enquanto Austin toma distância. Quando Strong finalmente se coloca de pé encostado no corner, Austin parte com tudo pra cima de seu desafiante, mas agora é ele que é recebido com um golpe, um Corner Big Boot to Inside por parte de Roderick Strong!
Ao deixar Austin atordoado, Strong não perde tempo em rapidamente subir no corner, mas assim que chega ao topo, Austin vai pra cima dele com um Forearm Smash to the Top Corner!
Isso coloca Strong sentado no Top Corner, posição perfeita para Austin pular pra cima dele com um Seated Spanish Fly seguido de diversos Grounded Punches ao derrubá-lo dentro do ringue
E após umas sequências de socos, Austin não perde tempo em já erguer Strong nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
GAME OVER!!!
Austin Gamer vai pro Pinfall sobre Roderick Strong
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Temos que lembrar que se trata de um Former World Champion que Austin está enfrentando!!! Um dos maiores desafios de sua carreira até agora e Austin sabe disso, sabe que precisará arriscar se quiser essa importantíssima vitória, então opta por ir ao Apron e subir em um dos corners
...
Mas ao chegar ao topo, antes que pudesse fazer qualquer coisa tal como fez na Cage do Summerdriver, eis que Strong se levanta, rapidamente vai até ele e o trás de volta ao ringue com um espetacular Superplex!!!
Do chão já rolando para trás de forma a se levantar segurando Austin
Para erguê-lo nos ombros e... Ohhh Austin escapa pelas costas de Strong, sendo ele quem então consegue erguer Strong nos ombros, em posição Argentine e... Argentine Bomb!!!
Mas assim que derruba Strong, eis que Austin Gamer já se levanta erguendo Strong mais uma vez nos ombros em Fireman's Carry
E...
.
.
.
.
OHHH
.
.
.
.
Dessa vez antes que pudesse capitalizar com mais um Game Over, o desafiante escapa pelas suas costas e ele ao se virar recebe um fortíssimo Jumping Knee Strike de Strong
Que ao deixar Autin atordoado não perde tempo em pegá-lo e jogá-lo pra cima pra capitalizar com o End of Heartache!!!
Strong então vai pegar as pernas de Austin Gamer e...
.
.
.
.
OHHHH
.
.
.
.
DE ONDE VEIO ISSO???
.
.
.
.
TORPEDO MOSKAU de Ilja Dragunov pra cima dele!!!
Assim que Dragunov ataca Strong, o Referee encerra o combate!
Roderick Strong vence Austin Gamer via DQ!!!
Austin Gamer continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Austin continua com o PWF Intercontinental Championship!!! Isso é tudo o que importa para ele que rola para fora do ringue, pega seu Title e vai indo embora da arena, enquanto o show se encerra com Ilja Dragunov de pé no centro do ringue olhando Roderick Strong caído! Quais seus reais objetivos e motivações? Ainda um mistério!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Anônimo
Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]