Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 189° edição do PWF Top 5.

  Um dos temas mais clássicos dos Top 5's da PWF é o de Wrestlers que eu gostaria na empresa. Há mais de 1 ano que esse tema não aparece, então é a hora perfeita de trazê-lo de volta e dessa vez focado em uma empresa da vida real que ainda não foi foco desse quadro, que é a Impact Wrestling (antiga TNA), então o tema dessa semana é:

Top 5 - Wrestlers da Impact que eu gostaria na PWF

(PS: Eu já citei nomes como Chris Sabin e Rhyno em outras listas, então irei priorizar outros nomes, embora esses dois sejam wrestlers que com certeza entrariam nessa lista)

5-Alan Angels
  Muitos podem estranhar ver alguém como Alan Angels em uma lista como essa, mas isso se deve à sua versatilidade enquanto Gimmick, podendo tanto ser o Alan Angels mascarado que vimos na AEW enquanto parte da Dark Order, como também o Alan Angels atual que vem encontrando seu espaço na Impact e já até mesmo lutou pela NJPW. Acredito que mais interessante ainda seria caso a pessoa que se inscrevesse de Alan Angels começasse como uma dessas versões e com o tempo fizesse a transição para a outra versão, uma progressão do personagem o que pra mim é sempre super bem vindo e faz de Angels surpreendentemente um nome que eu gostaria muito de ver na PWF, para quem sabe eu poder booká-lo tanto mascarado quanto sem máscara. Quem sabe até perder uma Mask Match, enfim, várias possibilidades com esse jovem talento.
...

4-Bully Ray
  O próprio Ring-Name de Bully Ray já explica o que ele é: um Bully! Um valentão! Isso é um Heel nato que abre brecha para diversos seguimentos interessantes de Bully Ray realmente fazendo Bullying com outros nomes da empresa, principalmente nomes menores, os perseguindo e tirando vantagem de seu tamanho físico. A pessoa Bully Ray se meteu em algumas controversas ao longo dos anos, mas pra mim o personagem é extremamente interessante e com a PWF tendo diversos wrestlers de estatura menor, torna muito interessante a presença de um valentão atormentando a vida desses indivíduos, o que pode resultar em um grande Pay Off que é Bully finalmente tendo sua lição, ou não, Bully conseguindo seguir por vários e vários meses sem ninguém daqueles que ele persegue de fato conseguir oferecer um desafio a sua altura, mas a questão é que independentemente, é interessante a possibilidade.
...

3-Eric Young
  Outro nome extremamente versátil é Eric Young, que mais do Alan Angels já fez até mais do que apenas 2 papéis memoráveis, mostrando que pode ser tanto Heel quanto Babyface e até mesmo comandar sua própria facção, como vimos na NXT com a Sanity! O Eric Young atual da Impact não me apetece tanto, mas sua versão da NXT me interessa bastante, principalmente se junto dele vier o resto da Stable, mas mesmo se não vier, apenas aquele Eric Young mesmo já é extremamente interessante. Outra possibilidade se não Sanity seria a Violent by Design, outra de suas facções, essa não tão famosa, mas que mostra que Young é um excelente Heel a frente de uma Stable. Acho que a parte que menos me interessa de Young é seu lado Babyface Comedy, mas quem sabe com alguém sabendo utilizar bem a ODB também não possa ser interessante, o que torna Eric Young um wrestler extremamente útil de se ter no Roster da PWF.
...

2-Lio Rush
  Eu não gosto muito do Lio Rush enquanto pessoa, acho algumas de suas atitudes questionáveis, mas ele deve ter seus próprios demônios, não sendo atoa que sempre anuncia sua aposentadoria e depois acaba voltando atrás, mas que bom, pois ele tem um grande talento dentro do ringue, talvez precisando apenas concentrar em relação à outros aspectos de sua carreira para se tornar um nome gigante na indústria. Desde que eu vi ele pela primeira vez no Top Prospect Tournament da ROH ainda em 2016, eu sabia que ele seria gigantesco, uma pena que na WWE ele não vingou tanto, mas ele é muito jovem e tem ainda muito pela frente, ao meu ver podendo reverter, até mesmo retornar para a WWE e ser um nome importante da empresa. Não tem muito quanto a sua Gimmick que me chama a atenção, Rush é um cara mais do In-Ring mesmo, mas ele já mostrou que pode se dar bem também como Manager, então é um nome que nas mãos de um bom Promador pode render boas Promos pela PWF.
...

1-Steve Maclin
  E pra finalizar um nome que se bem construído pode ser o grande nome da Impact, tal como Josh Alexander vem sendo, com o diferencial de Steve Maclin sendo essa pintura facial ao estilo Punisher, War Paint, que ao meu ver pode funcionar muito bem na PWF, ao estilo pintura do Devitt ou estilo The Fiend do Bray Wyatt. Uma verdadeira pintura de guerra pra esse personagem que tem um pouco de militar misturado com um pouco de Hardcore, mas não tendo isso como principal enfoque de seu personagem, assim não ficando perdido pela PWF não ser um produto Hardcore ao mesmo tempo em que pode ser valioso quando em alguma estipulação especial para concluir uma grande Feud. Eu acredito que Maclin vai ser um grande nome da Impact pelos próximos anos, e aquele que se inscrever com ele vai conseguir reservar um wrestler que tem tudo para ser grande na indústria.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]