Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #168!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Tag Team Match
The Usos VS Swiss Combat Club

Single Match
Chris Black VS Casey Jones

Tag Team Match
(w/C.M.Jakobi) Dragunov & "IC" Gamer VS Diamond Mine (w/Bivens & Strong)

Single Match
(w/Zeb Colter) Jack Swagger VS Takeshi Morishima

Single Match
Artemis Spencer VS Dominik Mysterio

Face to Face
Brody King, "IC" Austin Gamer & "USC" Felipe Paulo

Single Match
Mike Kanellis VS Zach Gowen

Single Match
Adam Page VS Shelton Benjamin (w/The Hollywood Blondes)

The Brain Talk
with "WHC" Brock Lesnar

Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
Awesome Prime (c) VS Bad Company
*1° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Fatal 4 Way Match
PWF Zero Gravity Championship
Scott Hall (c) VS Mustafa Ali VS Luke Marshall VS Cesaro
*1° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (09/09/2023) 17h (horário de Brasília)

32 comentários:

  1. Apenas anseio por minha liberdade.

    *São três da tarde... Está bem quente em Orlando, nada fora do comum, essa data seria classificada como o clichê de dia ensolarado, o clássico "Belo dia". Entretanto, para Morishima não existem dias bonitos, para Morishima não há céu azul, ou tempo limpo... Quando ele olha para cima, está sempre nublado, as chuvas são mais constantes... Por mais que ele se abrigue, as gotas continuam caindo em seus cabelos, em seus ombros, em seu rosto, se molhar... Se molhar é inevitável.

    Ao seu redor o que reina é a escuridão, para combinar com o que preenche o seu interior... O conceito de felicidade se perdeu, sua memória muscular se esqueceu dos procedimentos para formar um sorriso... Takeshi Morishima é a definição de um homem miserável, que apesar de ser capaz de respirar... Está morto a muito tempo.

    Porém o que o leva até o outro lado do mundo, o que o leva a uma das mais belas cidades da América? O que o leva a PWF? E principalmente... O que o mantém de pé?

    Morishima está terminando de organizar sua mudança... Apesar de ter angariado uma quantidade considerável de dinheiro lutando em sua terra natal, ele decidiu alugar um apartamento simples... O recinto está levemente desgastado, um quarto, um banheiro, uma cozinha... Apenas o básico... Nenhum luxo.

    O suor escorre por sua testa, colide com seus olhos, ele os fecha por alguns segundos... Parece balbuciar algo em japonês... Seus sussurros são inaudíveis, impossível identificar suas palavras... Repentinamente ele abre seus olhos, direciona sua atenção para... Creio que ele tem algo a dizer*
    .

    Eu... Eu não sou muito adepto do diálogo... Sempre fui um homem de poucas palavras, desde meus tempos de menino em Edogawa... *Apesar do sotaque forte de Morishima, ele possui total domínio da língua, é possível compreendê-lo perfeitamente*.

    Gosto de pensar que não fui eu que encontrei Kaguya, ela que me achou, até hoje não consigo entender como uma mulher tão doce, bela e deslumbrante se interessou por um indivíduo tão simples e quieto como eu... Considerando o meu tamanho, meu porte, quase todos tinham receio de se aproximar... Todavia, Kaguya não apenas se aproximou, mas ela se abriu e me ensinou tantas... Tantas coisas... Me presenteeou com seu sorriso todos os dias, com momentos inesquecíveis... Eu encontrei o ápice da felicidade apenas por estar ao lado daquela mulher... *Os olhos desse gigante de 1,90. 130 quilos estão marejados, já é possível perceber o embargo em sua voz... A dor em suas palavras*.

    E... Ela deixou o melhor para o final... Ela me proporcionou a maior alegria que um homem poderia ter, ela me deu o meu bem mais precioso... Kyoko... Kyoko... A criatura mais bela que minha visão teve a privilégio de presenciar... Uma criança gentil, doce, alegre, esperançosa... Seu sonho era ser professora... Professora de história. *Morishima tira uma maço de cigarro de seus shorts, ele retira uma unidade, leva lentamente aos seus lábios e o acende com uma caixa de fósforos que estava logo a mesa ao seu lado... Enquanto ele dá um considerável trago em seu fumo, ele arrasta uma cadeira para perto de si, e ao se sentar, ele solta a fumaça do cigarro junto a um enorme suspiro...*

    Kaguya morreu dois anos depois que Kyoko nasceu... Ela foi atropelada por um motorista bêbado, eu não tive a oportunidade de colocar as minhas mãos naquele maldito... Após ceifar a vida da mulher que eu amava... Amo... Ele perdeu o controle, colidiu com outro veículo e morreu na hora... Além do mais eu não poderia fazer nada contra aquele filho da puta, eu não poderia deixar a minha filha desamparada... Minha esposa, ela ainda sobreviveu por algumas horas... Kaguya não tinha o corpo mais forte e resistente... Mas seu espírito, seu espírito era de guerreira, ela queria tanto ver nossa pequena crescer... Era seu maior sonho vê-la prosperar... Mas ela não resistiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Morishima começa a chorar, as lágrimas de um homem quebrado... Se já é desconfortável ver um homem chorar, imagine presenciar um indivíduo que pode te partir ao meio desabando em lágrimas...*.

      Eu não tenho mais nada... Absolutamente nada... Tudo que era valioso foi tirado de minhas mãos... Violentamente... Cruelmente... Eu não tenho pelo que viver, não tenho uma razão para seguir... Por que não me permite partir seu maldito... MALDITO... MALDITOOOOOOOO... EU SÓ QUERO REENCONTRAR AS MINHAS MENINAS... E SE ISSO NÃO FOR POSSÍVEL, EU SÓ NÃO QUERO MAIS SENTIR ESSA DOR, ESSA ANGÚSTIA... ESSE ÓDIO... EU QUERO NÃO SENTIR ABSOLUTAMENTE NADA... ME TORNAR OCO... Ou melhor... Não existir.

      *Morishima dá um último trago em seu cigarro e coloca a bituca dentro de um cinzeiro posicionado em cima da mesa que se apoiava... Ele tenta se recompor e aos poucos ele obtém sucesso*.

      Jack... Swagger... Eu poderia dizer que não é pessoal, porém eu estaria mentindo, é pessoal, é extremamente pessoal... Pelo simples motivo que tu és a porra de um ser humano... Eu odeio todos os homens que pisam e pisaram nessa terra, maldita seja essa espécie... Vocês me tiraram o que eu mais amava, o que importava para mim... Vocês apagaram a minha luz e me privaram da felicidade... Agora só me resta uma saída, não existem ramificações em meu caminho.

      Eu sei exatamente o que eu devo fazer Jack... Para me livrar desse sentimento... Dessa dor... Dessa angústia... Desse tormento. Eu só preciso te destruir, te fazer sentir 1% da dor que eu convivo diariamente... E eu te garanto, apesar da baixa porcentagem, é muito além do que vocé consegue suportar. Eu pintarei o tâtame branco com seu sangue, espalharei seus fluídos pela arena... Suas cordas vocais ficarão tão danificadas com seus gritos de dor, que sua próxima palavra talvez não veja a luz do mundo... Para que assim o demônio esteja satisfeito... ele anseia por seu sangue, por sua dor....Por seu sofrimento......... Por sua alma. Eu... eu anseio pela minha liberdade.

      A troca é equivalente Jack... ele terá a sua e mais dezenas e dezenas de almas e eu terei a minha libertação... Ele disse que eu posso até ver minhas meninas de novo se os sacrifícios forem valiosos e consideráveis... Pelo menos na pior das hipóteses, esse sofrimento todo irá se cessar. Eu não aguento mais...

      Jack, eu não tenho o que perder, não importa o quão forte você me acerte, eu irei me levantar, não importa o quanto eu sangre, garantirei que tu sangres o dobro... Não há motivação em sua essência e seu ser que supere a minha... A dor de todos os americanos somados não chega próximo do que eu convivo todo santo dia, do momento que eu abro meus olhos até o fechar de minhas pálpebras... A bandeira que teu escudeiro tanto carregas ficará manchada com o vermelho de seu sangue... Eu amaldiçôo você, seu país e cada filho da puta que habita neste lugar de podridão, repleto de merda.

      Não importa o quanto tu lutes, tu corras, tu supliques, seu destino está traçado, o fogo do inferno te espera... Apenas torço, para que sua maldita alma tenha algum valor para o demônio...

      *Morishima acende outro cigarro e começa a encarar a parede, completamente perdido em suas reflexões e seus pensamentos... Seus olhos vermelhos refletem todo o desespero e a angústia que enfrenta todos os dias... Creio que suas palavras por hoje já se encerraram.

      Esposo de Kaguya, Pai de Kyoko
      Takeshi Morishima
      .

      Excluir
  2. Bem, bem, bem, pessoal... parece que temos um caso de identidade em nossas mãos aqui. Christian Blake, ou devo dizer, Chris Black? Eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Vamos só trocar o nome e achar que isso vai apagar todas as nossas falhas passadas, certo? Não é assim que as coisas funcionam no ringue, meu amigo. Você pode tentar se chamar de Chris Black, Chris Red, Chris White, mas não vai conseguir se livrar do seu passado, Christian Blake. Suas ações falam mais alto do que qualquer nome que você escolher. Eu sou um vigilante, e eu luto pela justiça dentro e fora do ringue. E vou ficar de olho em você, seja qual for o nome que você escolher. Porque não importa o quão você tente se reinventar, eu nunca vou esquecer quem você realmente é. Chris Black ou Christian Blake, você não vai escapar do seu passado. E, se cruzar o meu caminho, prepare-se para uma dose de justiça no ringue. Porque a justiça não julga baseado em nome, mas sim baseado em ações, tal como minha ação de bater em pessoas como você enquanto grito Goongalaaaaaaaa!!!!

    The Vigilant
    Casey Jones
    Goongalaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um quarto escuro... A única luz natural vem da janela, porém quase inexistente... Uma silhueta pode ser identificada, porém o que chama atenção são os sons... Esse indivíduo parece em agonia, em dor excruciante... Ele parece segurar algo, entretanto não é possiver ver o que é... Após alguns minutos os grunhidos, choros e gemidos se cessam, pode-se ouvir suspiros... Suspiros de alívio... Leves risadas...

    ResponderExcluir
  4. Meus devotados seguidores da revolução do Novo Mundo,

    Hoje, neste lugar de adoração e reflexão, nos unimos para buscar a verdade divina e abraçar o caminho que nos levará à prometida renovação. Este é um momento sagrado, um ponto de convergência onde nossas almas sedentas por justiça se encontram.

    Olhem ao redor, irmãos e irmãs. Vejam as paredes desta igreja, forjadas com a fé e a esperança que queimam dentro de nossos corações. Ela não é apenas um edifício, mas um farol de luz no meio da escuridão do velho mundo. Aqui, encontramos refúgio e inspiração para a batalha que enfrentamos lá fora.

    Assim como as árvores perdem suas folhas no outono para que possam renascer na primavera, também nós devemos deixar cair as correntes do velho mundo. Deixem que a decadência e a injustiça se desintegrem como folhas mortas. Pois a renovação é inevitável, e o Novo Mundo está à nossa espera.

    Meus irmãos e irmãs, quando subir ao ringue para enfrentar Dominik Mysterio, serei a manifestação da vontade divina. Carregarei conosco a tocha da verdade e da justiça, e nossos corações baterão em uníssono como os tambores de uma revolução imparável.

    Dominik, você é apenas um peão nas mãos do destino. Sua resistência é inútil diante da vontade do Novo Mundo. Como um tornado que purifica a terra, eu varrerei todos os vestígios do velho mundo que ousarem desafiar nosso avanço imparável.

    Onde há trevas, eu trarei luz. Onde há pecado, eu trarei redenção. Onde há desespero, eu trarei esperança. E onde há injustiça, eu trarei justiça divina. Pois sou o Messias do Novo Mundo, o condutor desta revolução.

    Dominik Mysterio, prepare-se para enfrentar o mensageiro do Novo Mundo. Quando o sino tocar e a multidão rugir, saiba que este é o seu julgamento final. Sua derrota será um testemunho da verdade e do poder do Novo Mundo. E quando você se curvar diante de mim, será o início de sua jornada rumo à verdadeira iluminação.

    Meus fiéis seguidores, ergam suas vozes e proclamem comigo: "Pela revolução do Novo Mundo!" Pois este é o nosso destino, e nada, nem ninguém, pode nos deter.

    [Artemis Spencer ergue os braços, e a congregação responde em uníssono, clamando pelo Novo Mundo.]

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  5. *Uma transmissão se inicia do Loft de Chris Black mostrando o mesmo sentado em um banco em meio a academia, com o rosto coberto de suor e pesos a seu redor Chris molha a garganta com um gole d'agua antes de começar a falar."

    Olá PWF Universe, sabem, desde a semana passada eu venho pensando profundamente sobre como as coisas tem ido na minha vida.... Ou fundo do poço se preferirem * Chris da um sorriso de canto de boca.*

    A ultima vez em que estive dentro do ringue da PWF foi no dia 11 de janeiro, no ultimo dia da World Cup que a PWF realizou. Naquele dia, após levar um chute na cara tudo que eu pude ver foi Apokalipse indo embora, indiferente com aquela luta, enquanto cada homem e mulher dentro da Crowd aplaudia com tedio, apenas esperando o fim de uma luta da qual ninguém queria ver.

    Vocês conhecem o real gosto do fracasso? Era isso que eu sentia saindo do ringue naquela noite, um gosto amargo que embrulhava meu estomago, uma impotência que deixava claro o quão fracassado eu era. Incapaz de sequer ser um oponente que merecesse um pingo de respeito, fosse de Apok ou da Crowd. Um sentimento que todos vocês desconhecem.

    Uma verdade dita por Casey Jones, por mais que eu esteja de volta com um novo nome, isso não muda cada fracasso e vergonha que eu venho passando dentro da PWF. Não apaga a vergonha que eu sinto por me lembrar de cada derrota humilhante que não recebia sequer a atenção da Crowd.

    Mas a coisa e, esse meu retorno não e somente uma mudança de nome, não e um novo personagem que vai me fazer vencer essa e muitas outras lutas que estão por vir. O ponto que ninguem consegue enxergar e que uu comi o pão que o diabo amassou, senti na pele a dor do fracasso, me rastejei como uma piada entre os bastidores e catei os farelos do meu orgulho vendo a minha familia e meus amigos me dizendo que eu deveria apenas seguir em frente, abandonando de vez a PWF e o wrestling de uma vez por todas.

    Porem uma coisa não me deixou seguir em frente. O fato desse ser o palco que eu quero brilhar, a PWF ser a montanha que eu preciso escalar por mais duro que seja. A parede que eu tenho que atravessar, sem me importar com consequências!

    Por todos esses anos em que eu estive sentado na sombra do backstage, eu vi cada grande vitória protagonizada por cada um desses grandes competidores que estão liderando essa era. Vendo cada um deles brilhar, eu comecei a sentir essa fome crescendo cada vez mais dentro de mim, a cada vitória que eu assistia uma vontade de escalar o fundo do poço onde eu estou, uma fome irracional que só almeja vencer. ESSA FOME DE VITORIA QUE TEM ME CORROIDO!

    Faminto por qualquer vitória que eu possa conquistar, independente do que esteja em jogo, independente de contra quem seja, independente de métodos ou consequências. Passar por tudo isso que passei me fez parar de me importar com opiniões e aparências, tudo se resumindo a essa fome de vitória que vai me levar ate o topo!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Isso me torna imbatível? não, mas isso não me importa mais, depois de perder basta levantar e tentar de novo, e de novo, e de novo, e de novo! seguindo essa fome insaciável ate conquistar toda a PWF!

      Algo que me leva a querer te apresentar a única e verdadeira lei que importa dentro do ringue Casey Jones. A LEI DO MAIS FORTE! a lei da natureza, aplicada das mais diversas formas.
      Seja através da força bruta, da inteligência ou ate da estratégia usando terceiros para vencer. perde aquele que não for o melhor no ringue. Vence aquele capaz de extrair sua própria força da melhor forma que puder! Simples e direta.

      E assim que eu vou mostrar a diferença entre Chris Black e Christian Blake. A diferença entre abraçar cada uma das minha derrotas e recomeçar como alguém novo, seguindo um conceito simples, como Preto e Branco, vitória e derrota. E se esconder atrás de "leis" que não existem, como desculpa para tentar sobreviver a esse inferno em que estamos, mas no fim Casey, eu vou te mostrar uma "Lei" que provara a todo o PWF Universe que Chris Black não e o mesmo Christian Blake que fraquejava pelos cantos.

      *A transmissão se encerra com Chris jogando uma toalha sobre a câmera.*

      THE HUNGRY CHRIS BLACK

      Excluir
  6. I am Christian Michael Jakobi and I am the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesmen of Ilja Dragunov.

    Muitas dúvidas cercam vossas mentes sobre o que aconteceu na última semana, mas tudo o que vocês merecem saber imediatamente, é que este grande e sagrado esporte tem sido cada vez mais manchado, cuspido e escarrado, e isso tem acontecido com mais e mais frequência com o passar dos anos, e essa noite. Não serão necessárias muitas palavras nesta noite para exemplificar o desrespeito que ocorre com vosso esporte, pois os oponentes que meu cliente irá silenciar, são os do tipo que mais insultam esse grande esporte.

    A fracassada dupla da Diamond Mine, aqueles que fazem todo e qualquer trabalho sujo para Roderick Strong, e só não serão considerados os maiores insultos a pisarem em um ringue nesta noite, pois existe um pequeno detalhe ao lado do meu cliente. Importações fracassadas de um esporte alheio, e tudo o que tem mostrado aqui dentro é que a única maneira que vocês alcançam vitórias é com Strong fazendo todo o trabalho dentro do ringue. Dessa vez, não terá Roderick Strong para ajudá-los e nem Malcom Bivens para salvá-los, vocês serão punidos por todo o desrespeito que estão causando dentro do tablado.

    E ao suposto parceiro de Ilja Dragunov, não se coloque no caminho de meu cliente nesta noite, a não ser que queira que respeitar Ilja Dragunov e este esporte mais cedo do que o planejado.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  7. The Journey Continues!

    Eu poderia citar diversas pessoas com quem eu estou puto nesse momento. Primeiro com Rude por mais uma vez estragar os meus planos, eu estava isso aqui de chegar nos momentos finais daquela match e me tornar enfim o campeão mundial! Segundo Brock Lesnar, o cara que está ocupando a cadeira que me pertence, o trono que me pertence... mas isso será por pouco tempo, porque em breve as coisas irão ficar ao meu favor! E além deles, estou puto comigo mesmo, porque eu fui descuidado, eu deveria ter previsto cada movimento daquele combate, e apenas um que eu deixei passar foi o suficiente para adiar o meu objetivo! Mas vamos seguir, na semana passada estive ocupado com um grupo fajuto que se postou em meu caminho, Lesnar é claro como o grande narcisista que é, quis cuidar da maior parte. Mas tudo bem, por mim tudo bem Lesnar, faça todo o trabalho sujo, eu estarei a espreita, ah se estarei...

    Mas o desafio de hoje está no extremo oposto a Brock Lesnar, hoje é dia de falar da "X Division". Iremos falar de um rapaz que caminho bastante para chegar onde está, ele literalmente teve que pular muitos obstáculos para chegar a ter um espacinho pequeno nessa indústria, ainda mais aqui na concorrida PWF! Mas quer saber? Eu te admiro Zach, sim eu vejo em você uma eterna criança, que sonha em ter uma profissão bacana e poder se divertir ao mesmo tempo que ganha o seu sustento... Mas isso aqui não é diversão, meu amigo! Isso aqui são negócios, isso é a porra da vida real, onde ou você elimina a concorrência, ou ela elimina você! E aqui só entre nós dois? Você está sendo muito burro se acha que tem lugar para você aqui ainda, pois saiba que em breve eu serei o campeão máximo, e nesse dia, no dia em que eu estiver no topo e você estiver lá embaixo olhando com seus olhinhos marejados pra mim, você entenderá... irá ver que eu sou um A+ enquanto você não passa de um sofrível Z, de Zach Gowen!

    Ok, mas estamos aqui certo? Então porque não fazer isso da forma certa? Sim, você terá seus 15 minutos de fama, terá a oportunidade de me enfrentar no mano a mano, de tentar a sorte, só que nem por um milagre você vai acertá-la, pode tentar o quanto quiser, o seu papel aqui na empresa já está escrito a bastante tempo, seus sonhos, seus objetivos, suas metas, todos eles estão esquecidos embaixo do tapete. Você nem sequer foi capaz de sair vitorioso da disputa dos "cafés com leite" que se penduram em cordas como primatas! Nem lá você é mais relevante, se é que um dia já foi. Isso tudo me irrita sabe? Ver que caras como você estão regredindo, enquanto eu estou a cada dia matando um leão, para em breve me tornar o leão mais poderoso. Isso é um trabalho árduo, afinal é preciso contar com diversos fatores, se talento bastasse, pode acreditar que você jamais pisaria os pés aq... jamais pisaria o pé aqui! Mas eu te darei o poder da decisão, e então, o que você me diz? Segue em frente e se depara com mais uma derrota amarga e se mostra um perdedor como todos nós enxergamos você, ou você mais uma vez se pendura lá no alto e tenta alcançar um objetivo que não esteja tão alto assim, talvez a 5 ou 6 metros de altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vendo essa maleta aqui Gowen? Você sabe o que ela significa? Ahn? Me deixe ver se eu ouvi direito? Você disse que ela representa uma luta a qualquer hora e qualquer lugar pelo World Title? Na-na-ni-na-não! Bem, quase isso. Você está sendo muito comedido, vamos lá. Eu sou o maior Intercontinental Champion da história, sou o cara que já vez Brock Lesnar lamber as minhas botas no mano a mano, não uma mas duas vezes. Eu sou o cara que venceu Royal Rumble, venci a Money In The Bank Briefcase e acumulei vitórias e mais vitórias expressivas nesses anos... então, você quer virar pra mim e me dizer que essa maleta representa uma oportunidade? É bem mais do que isso, ela é um atestado de competência, é a minha passagem para o Hall dos campeões Mundiais, não uma simples oportunidade, mas A OPORTUNIDADE! Com ela em mãos eu não tenho simplesmente grandes chances de me tornar campeão, eu tenho totais 100% de chances de me tornar um! Entende? Sei que não, isso é muito para sua cabecinha, para seu corpo frágil e seu ego machucado...

      Mas como dizem os mais experientes, "manda quem pode, obedece quem tem juízo". O The Chairman tem objetivos para serem cumpridos, e cada um que se meter em seu caminho, irá pagar caro, não vou mais deixar que atrapalhem a minha ascensão, então se você for esperto Zach, se usar essa cabecinha uma vez que seja na sua vida, vai saber que essa é a hora de você cair fora e esquecer que um dia já pisou no meu caminho, caso contrário... você provará que não tem juízo algum, e eu atestarei isso com um laudo após esmagar a sua cabeça naquele ringue! Portanto ouça a voz da razão, deixe os milagres para mim, e não pense que eles irão te tirar do poço onde você se enfiou. Aqui não é sua divisão, aqui não é a merda do seu Playground, aqui é o salão dos verdadeiros guerreiros, onde nesse momento há um milagre em progresso, para que assim a jornada possa continuar!

      Mr. Money In The Bank 2023
      "The Chairman" Mike Kanellis


      (Postando pro Mike Kanellis)

      Excluir
  8. O Recomeço

    Zach Gowen, um exemplo inspirador de superação, está focado em seu treinamento no ginásio. Mesmo com apenas uma perna, ele realiza flexões com notável equilíbrio e força.

    A câmera se aproxima lentamente, capturando sua intensa concentração. Inicialmente inconsciente da câmera, Gowen logo a percebe e interrompe suas flexões com um sorriso tímido, pronto para compartilhar suas palavras;


    Zach Gowen: Retornar ao local onde tudo teve início é uma experiência profundamente gratificante. Observar gradualmente como o que uma vez pareceu distante agora se desdobra diante dos meus olhos é intrigante. É diferente, mas ao mesmo tempo, tão familiar quanto no passado. As figuras se transformaram, e os personagens inevitavelmente evoluíram como uma espécie de vinho. mas me questiono se seu efeito também me beneficiou. O torneio mais significativo da minha carreira agora está sob o domínio de outro. Claro, isso é resultado do mérito, mas persiste uma sensação. A sensação de que tudo isso é real e, se eu não me precaver, pode tornar-se um pesadelo. Continuo avançando com confiança no que acredito, mas simultaneamente, mantenho cautela em relação ao desconhecido. Como mencionei antes, o lugar permanece o mesmo, enquanto as pessoas que habitam aqui evoluíram. A grande incógnita é se eu também evoluí, assim como todos elas, ou se o tempo destinou que eu ainda tenha algo a aprender enquanto estive longe.

    Estar distante não me colocou em uma situação desfavorável, mas sim me proporcionou um período de reflexão e tomada de decisões cruciais antes de regressar a este lugar. Compreendi a importância de não usurpar o espaço de quem esteve aqui na minha ausência. O meu retorno é um processo gradual, porém completamente viável. Observar o triunfo de outros indivíduos me enche de inspiração, impulsionando-me a perseguir um resultado tão grandioso quanto o deles. Foi para isso que retornei, foi para isso que fui convocado: um novo começo, uma nova jornada. Se estou aqui para trilhar este novo caminho, devo demonstrar que sou capaz de superar todos os obstáculos, mesmo aqueles que parecem intransponíveis. Portanto, não haverá desafios simples, mas estou pronto para enfrentá-los. Agora é o meu momento.

    Toda essa confiança que cultivei poderia desmoronar rapidamente se alguém escutasse, entre os murmúrios desses corredores, quem será meu próximo desafio. Entretanto, é uma tarefa árdua encontrar falhas em alguém que sempre demonstrou dedicação incansável por este lugar. Mike, Minha profunda admiração e respeito por você, sinceramente, me fazem sentir como um mero novato. Contudo, não se iluda, estou mais do que preparado para embarcar em uma caçada épica esta noite, e meu alvo está à minha frente, ostentando um sorriso confiante de quem já se considera o vencedor desta noite. Sinceramente, não julgo; é impossível contestar a si mesmo quando a vida lhe dar status tão significativo. Além disso, tudo isso é verdadeiramente grandioso. Vai muito além de ser o maior campeão Intercontinental desta empresa, transcende a posição de um dos maiores nomes que estão aqui desde o início. Vai além do título de atual Mr. Money In The Bank. A verdade é que Mike Kanellis é um nome que se destaca, mas quando você o supera, é o seu nome que avança em direção à grandeza deste lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 1

      Zach Gowen: Claro, não posso negar a sua grandiosidade, mas se a palavra "merecimento" tivesse algum peso na sua história, Mike, você teria sido campeão mundial muito antes de segurar a maleta de Mr. Money In The Bank. Porque, sinceramente, talvez você não merecesse esse título mundial inicialmente. Você teve que tropeçar e cair várias vezes para chegar onde está hoje. Mas, deixe-me ser direto: esse status não garante que o seu sorriso continuará brilhando para mim esta noite. Afinal, o que você realmente ganha derrotando alguém como Zach Gowen? O que Mike Kanellis conquista ao vencer um garoto que só foi campeão de um título já extinto? Você não ganha nada, você não tem motivos para se esforçar. Mike, Você apenas garante que, por uma noite, foi o melhor. Mas o que eu ganho transcende tudo o que esse ringue pode me proporcionar. Eu reconheço que minhas palavras podem me colocar em uma posição vulnerável diante da magnitude de Kanellis. No entanto, a verdade é que tenho relativamente pouco a perder neste confronto. Este embate tem o potencial de desencadear grandiosas conquistas em minha carreira, e é exatamente aí que reside o peso do seu nome, Você é tão imponente que pode transformar até o lutador mais desfavorecido em uma luz no fim do túnel. Da mesma forma, pode ser a alavanca para um futuro brilhante na PWF. É através desses caminhos que meu nome se tornará grandioso, pois vencer você marcará o início triunfante da minha jornada nos corredores desta indústria.

      É inegável que, por vezes, possa parecer que estamos diante de caminhos inexoráveis em nossas vidas, mas a verdade é que nem sempre o destino segue o roteiro que imaginamos. Mas porquê não acreditar que posso vence-lo? Se fomos citar alguns exemplos recentes, Vimos Austin Gamer conquistar o título Intercontinental em um tempo recorde, vimos Scott Hall calar um público que acreditava na vitória de Ali. Mas quem diria que Mike Kanellis não se tornou campeão mundial no SummerDriver? Esses exemplos nos mostram que nem todos precisam trilhar um caminho de dor e sacrifícios, Assim como minhas vitórias sobre Adam Page e Gleison não me levaram ao título, quem pode garantir que essa maleta garantirá a Mike um reinado duradouro como campeão mundial? Você tem toda capacidade do mundo para ser um dos maiores campeões mundiais da PWF Mike, entretanto, a mesma personalidade que te fez campeão até aqui é a mesma que te colocará no chão quando menos esperar. Na realidade, Mike, às vezes a maior surpresa acontece quando um 'Pro Player' é superado por um 'Novice Player', e esta noite, seu rank pode cair quando for derrotado por um 'Casual Player"

      Excluir
    2. Parte 2

      Mike, compreendo que estou navegando em águas perigosas ao enfrentá-lo. Sei plenamente da sua importância e do seu prestígio. Reconheço que se eu me limitar a admirar seus passos esta noite, estarei fadado a ser apenas mais um elogio em seu currículo brilhante. No entanto, saiba que minha presença aqui não é para uma dança ou para ser mais um nome positivo em sua lista. Estou aqui para me tornar seu desafio supremo, para criar uma incógnita nas mentes de todos, questionando como fui capaz de superá-lo. Você pode me conhecer, e antecipar o que dirá, mas todos ficarão perplexos ao ver o que sou capaz de realizar. Muitas vezes as grandes surpresas de fato evidenciam oque pode-se está por vim. E essa noite oque de fato está por vim Mike? Nessa noite veremos uma grande surpresa ou o mesmo de sempre?

      Mike, deixe-me ser claro: suas expectativas de mim são irrelevantes. O que importa é o que eu espero de você, e a verdade é que minhas expectativas não são muito altas. Você continua sendo a mesma pessoa, não envelheceu como um vinho de qualidade, mas sim teve sua embalagem trocada para ser vendido com mais facilidade. Sem essa mudança, ninguém se interessaria por você. Não vou negar que você teve seu momento, fez o que tinha que fazer e cumpriu sua missão. Mas agora, o terreno está diferente, e as coisas estão mais complicadas do que nunca. Não é porque você é ruim, mas sim porque há outros que são simplesmente melhores. Isso não é uma desvalorização, Mike, é uma realidade que ficou clara na minha primeira passagem pela PWF. Você não pode ocupar o espaço daqueles que nasceram para estar no topo. No entanto, você tem a oportunidade de melhorar o suficiente para, quem sabe um dia, chegar lá. Estamos nessa jornada juntos, Mike, mas a diferença é que eu sou um diamante bruto, subestimado, não por causa da minha limitação física, mas pela barreira que eu mesmo coloquei. Você pode continuar sendo apenas um rótulo. Mas eu quero me tornar uma marca e acredito fielmente que estou no caminho certo para ser isso. Eu quero ser uma imagem, tanto de superação como de inovação.

      Você acha que vai ser fácil derrotar alguém que passou por desafios, perdeu amizades preciosas e emergiu mais forte do que nunca? Este não é o Zach Gowen que você conheceu antes. Hoje, sou como o aço forjado. "Tenacious Z morreu no BOXV, para que Nascesse "The Iron Limb" Prepare-se para enfrentar um adversário completamente diferente, pronto para conquistar novos horizontes e desafios. A batalha está apenas começando e o desafio está lançado. Estamos todos ansiosos para ver Mike Kanellis vs Zach Gowen, pode ser o combate da noite, mas se você continuar entregando o mesmo desempenho que vimos no SummerDriver, talvez algumas dúvidas sejam finalmente esclarecidas. É hora de mostrar do que você é realmente capaz. A arena está pronta, as expectativas estão altas, agora é com você.

      Zach Gowen pega sua prótese e a encaixa em sua perna, demonstrando sua determinação. Ele se levanta, e se retira da acadêmia.

      The Iron Limb
      Zach Gowen


      (Postando pro Zach Gowen)

      Excluir
  9. A Awesome Prime se encontra frente ao renomado Museu do Wrestling, quando em uma transmissão para seu seguidores, Logan Paul começa a falar frente ao seu celular.

    Logan Paul: Olá Impaulsives, sejam bem vindos ao Tour da Awesome Prime pelo Museu do Wrestling, onde veremos os lutadores mais épicos de nosso esporte, aqueles que ficaram marcados na história, um lugar repleto de glória e... é claro que lá estará também Logan Paul e Felipe Awesome, e falando nele, com vocês ao meu lado simplesmente o melhor Tag Team Partner de todos, Felipe... AWEEEEESOMEEEEE!!!

    Felipe Awesome: Olá a todos e poxa Paul, estou empolgado para ver o que tem lá dentro.

    Logan Paul: Então vamos entrando! (A Awesome Prime entra no museu)

    Felipe Awesome: Que lugar bem organizado! Tem diversas alas, de diversas Eras, diversas empresas. Olha, ali é a EWF!

    Logan Paul: Depois a gente vê com calma cada canto desse lugar, mas agora você sabe onde precisamos ir... (Logan Paul começa a levar Felipe Awesome para a sessão onde está a história da PWF)

    Felipe Awesome: Olha só, Billy Kingston, Brock Lesnar, Adam Page, todos os maiores nomes da nossa empresa estão aqui!

    Logan Paul: Mas é ali que nos interessa... o Hall dos melhores Tag Team Champions da PWF! (Apontando pra uma sessão dedicada exclusivamente às duplas

    Felipe Awesome: S.O.S, Unlimited Chiefs, Killer Elite Squad... a trindade! Ah não, olha ali... Bad Company?! Quem colocou a foto deles ali?

    Logan Paul: Se eu fosse categorizar as duplas da empresa em níveis, a Bad Company de fato estaria no “bom”, mas... seria isso o suficiente para colocá-la em um mesmo corredor junto dessas outras 3 que você citou? Eu não acho, sinceramente.

    Felipe Awesome: A Awesome Prime estaria em uma categoria acima dessas outras 3 duplas, na categoria AWEEEEESOMEEEEE!!!

    Logan Paul: Exatamente! A KES marcou história como a primeira realmente grande dupla múltiplas vezes Tag Team Champion da empresa, chegando a quase usar a Miller Rule se não fosse por um Cash-In e conquistaram os dois cinturões de sua época, da Main Division e da X-Division! Os Chiefs não apenas conquistaram esses dois cinturões como unificaram eles pra criar os Undisputed Tag Team Championships, sendo praticamente invencíveis no confronto 2 contra 2 e derrotando literalmente todas as duplas de sua época! A S.O.S. veio pra estabelecer a regra de que um trio poderia ser campeão e foram nada menos do que em 5 ocasiões diferentes, recorde de mais vezes campeões tal como detentores do recorde de mais longo reinado, sendo os primeiros a segurarem esse novo design dos Undisputed Tag Team Championships que temos atualmente na New Generation Era! Legados impressionantes, mas... qual o legado da Bad Company? Sempre roubar para vencer?! Beleza, isso mostra que vocês são criativos e inteligentes, mas olhe a Awesome Prime por exemplo, fomos criativos e inteligentes no Summerdriver sem precisar fazer nada que diminua o valor desse título que carregamos ou tire seu prestígio. Você não entende muito de prestígio, não é mesmo Paccioni? Afinal você foi o cara que jogou um título no lixo e quer saber? É exatamente o que você fez também com os de dupla da PWF, mas de forma figurativa, pois em 3 reinados que você já teve com os cinturões, nunca conseguiu deixá-lo com um valor maior do que de quando você pegou ele. Veterano? Pra mim é apenas um velho que está a cada semana que passa jogando seu próprio legado no lixo, isso sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Awesome: Gabriel Paccioni, é triste ver um veterano como você se agarrando desesperadamente a esta carreira que já passou do seu auge. Você se tornou ultrapassado, e isso só tem resultado em momentos vergonhosos no final de sua carreira. Talvez seja hora de considerar a aposentadoria após nossa luta, para que você possa evitar mais constrangimentos e preservar o que resta do seu legado, então permita-me ser claro, no nosso confronto, vou aplicar meu temível Skull Crushing Finale, e será com esse golpe que você encerrará sua carreira. Não há maneira mais apropriada para um veterano como você sair do ringue do que ser derrotado por um verdadeiro campeão. Esta será a sua despedida, e quero que ela seja digna, para que seu nome seja lembrado com prestígio na história da PWF.

      Logan Paul: É bem evidente que o melhor a se fazer para Paccioni seria se aposentar, mas eu entendo o porquê dele não fazer isso, afinal, sem Gabriel Paccioni o que seria de Brian Pillman nessa empresa? Muitos falam que você conseguiu se provar enquanto competidor individual durante sua rivalidade com Adam Page e Brock Lesnar, mas tudo o que eu vi foi você ao não ter ajuda em seu corner sair derrotado e mostrar que não tem nível para competir com os caras grandes desse lugar! O que você já conquistou sozinho aqui dentro, Pillman? Diversos “segundo lugares” em Battle Royals insignificantes?! Nem mesmo vencer você conseguia, pois antes do Paccioni na sua vida você era apenas um cavalo que podia até ter muita energia para largar na frente, mas logo a stamina baixava e você não conseguia manter o ritmo para vencer uma corrida. Acha que porque aprendeu algumas artimanhas é o espertão desse lugar? O que eu vi foram vocês sendo outsmarted durante a World Tag League inteira, então se me perguntarem eu diria que não apenas você já atingiu seu pico, Pillman, como a Bad Company como uma dupla também já atingiu o ponto mais alto que poderia chegar e agora é só ladeira abaixo, um reflexo da carreira que você terá daqui em diante, principalmente depois que Paccioni fizer tal como Evan Miller e aposentar as botas. You Peaked!

      Felipe Awesome: Brian Pillman, vamos ser honestos aqui, é fundamental que você compreenda a diferença entre a Awesome Prime e a Bad Company. Nós, como dupla, demos incrivelmente certo ao nos unirmos. Conseguimos provar nosso valor, ganhando respeito e conquistando os PWF Undisputed Tag Team Championships, inclusive de forma invicta durante o torneio de duplas, quando éramos considerados os "cavalos paraguaios" da competição. Mesmo o ponto mais alto da Bad Company, quando conquistaram os Undisputed Tag Team Championships, foi motivo de chacota. Seu reinado foi vergonhoso e apenas solidificou a visão de que sua dupla não era digna de respeito. Sua escolha de parceiro transformou sua carreira em uma piada na PWF, e talvez seja hora de você reconsiderar suas decisões e buscar um caminho que realmente eleve sua carreira para novos patamares.

      Logan Paul: Veredito final: com apenas duas semanas, as pessoas já sabem que teremos um reinado melhor que a Bad Company!

      Felipe Awesome: Não apenas a Bad Company, como a S.O.S, os Unlimited Chiefs, e a Killer Elite Squad, pois não teremos um reinado apenas bom, foda ou nível Deus, mas sim um reinado simplesmente AWEEEEEEESOMEEEEEEE!!!

      Logan Paul pega uma foto da Awesome Prime e a cola sobre a foto da Bad Company, então ele e Felipe Awesome seguem andando no meio do Museu do Wrestling para terminar de ver tudo o que há lá acerca da história dessa nossa indústria, história essa a qual eles estão certos de que já fazem parte!

      Felipe Awesome
      Logan Paul
      AWESOME PRIME!

      Excluir
  10. A vinheta tem seu início em um ambiente completamente opaco - o Aspect of Violence adentra no quarto enclausurado com apenas um foco de luz posicionado de baixo para cima - iluminando seu semblante sério e sua tatuagem amedrontadora de um demônio de 10 olhos em seu peitoral.

    " De um lado... uma lenda com seu nome escrito na história da PWF. Títulos... combates... rivais... tudo. De tudo que você encontrou no seu caminho, Felipe Paulo... nada se compara à Brody King.

    Do outro... uma estrela em ascensão que preenche todas as lacunas para ser um alicerce nessa empresa: a personalidade inabalável, a atitude, a habilidade, o vigor, o título para comprovar... mas há algo que você não tem ainda - o meu respeito. A minha fúria. A minha sede por violência.

    Nesta noite, a minha decisão irá definir quais dos dois seguirá ileso... seguro... capaz de vislumbrar seu futuro. E o outro? Caminhará a trilha de um detento em direção a cadeira elétrica.

    Mas que Miller e todos que testemunharem a minha história, saibam... você não sacia a fome de uma besta como eu com restos. O banquete que eu almejo ainda está por vir. O Grande Lobo Mau está chegando... está na hora dos porquinhos se esconderem. E quando me verem... CORRAM."

    Brody encara a câmera no momento em que fala a última frase - ele marcha para fora do ambiente - deixando apenas uma fumaça nos rastros do seu caminho.

    ~ The Big Bad Hound
    ~ The Spirit Of Violence
    ~ すべてが見える妖鬼 - The All Seeing Demon, Brody King.

    Rest In Power Bray Wyatt.

    ResponderExcluir
  11. Como é bom estar certo! Não estou me gabando, mas semana passada eu provei para vocês sobre a minha capacidade de lutar e o quão mais preparado eu estava para enfrentar o Jack Swagger, um cara que diz as coisas que ele fala nunca é bom no que faz, todo esse papo de conservadorismo nós mexicanos estamos acostumados com isso, americano adora falar essas baboseiras para nosso povo quando na verdade a única coisa que eles sentem é medo porque são inferiores e querem vencer no ego.

    Mas nova semana, novo lutador e tenho que sempre mostrar que estou preparado para novos desafio, porém Artemis eu não estou querendo te desmerecer, mas o que você fez até agora na empresa, além de desperdiçar as oportunidades que te deram para mostrar todo o teu potencial? Você não é alguém novo, e não estou querendo falar que tem uma idade limite para conquistar algo, meu pai está aí para provar que após quase dez anos ele ainda pode ser campeão na sua principal especialidade, o cinturão de duplas.

    Eu não gosto de falar de cartel, se um lutador está positivo ou negativo, eu gosto de falar sobre oportunidades porque um lutador consegue com mais oportunidades, mais títulos e todas essas coisas pelo talento mostrado dentro de ringue e não por quantas derrotas ou vitórias teve na empresa.

    Você pode até tentar falar sobre a questão de eu ser um “Mysterio” e de como isso pode ter facilitado toda a minha vida mas você estaria errado, eu estou na PWF pelo meu talento mostrado na luta no México, meu cartel é negativo, eu sou um lutador recentemente novo mas estou mostrando semana após semana todo o meu potencial e eu sempre vou deixar isso bastante claro para as pessoas.

    Oportunidades, oportunidades, Artemis, a sua primeira luta você já teve a chance de vencer uma Royal Rumble e já pular direto para o Main Event, disputar o principal título na empresa no seu segundo PPV seria histórico, não? Mas você perdeu a oportunidade, assim como perdeu outras, vários PPV’s sendo derrotados, oportunidades perdidas, algumas Battle Royal perdidas e isso é uma baita oportunidade, olha ai o que o Cesaro fez comigo e com os outros lutadores na última que teve. É algo que você não vai conseguir fazer, você tem a mesma oportunidade que ele teve de me vencer, mas não vai conseguir porque não tem capacidade de fazer isso.

    Caras como você também são conhecidos no México, sempre são os caras místicos que adoram pegar coisas como abraçar a escuridão e todo esse negócio, falando de trevas, e essas coisas, meu pai já sofreu isso com um lutador se passando por ele, uma vez e olha onde está atualmente? Exatamente, ninguém lembra mais do cara. Eu acho que você é a mesma coisa do Jack Swagger, enquanto ele fala sobre o purismo dele, coisas americanas, você fala coisas como escuridão, trevas, todas essas coisas, mas existe uma frase que eu ouvi uma vez no méxico e é extremamente perspicaz para esse confronto:

    “Como uma pessoa que faz pacto com o diabo é um fodido que nem você?”

    Não me leve a mal Artemis, mas todo esse discurso de escuridão não funciona comigo, eu não acredito nisso, o único discurso que funciona contigo é: você desperdiçou todas as oportunidades por falar mais do que lutar, a luz mexicana prevalecerá a sua escuridão e o único sino que será tocado vai ser depois do: “1, 2, 3, Dominik Mysterio vence Artemis Spencer”.

    A luz mexicana
    Dominik Mysterio

    ResponderExcluir
  12. Irónico como a falta de confiança combinado pela sede de poder foi a ruína da NWO, enquanto estavam almejando passa para próxima fase do torneio não viram como foi fácil transformar um grupo forte numa frágil aliança que sucumbiu por sua própria arrogância após um momento de crise e nessa noite, Cesaro e Luke irão pegar a única contribuição deixada pela NWO na empresa, PWF Zero Gravity Champion.

    Enquanto dois membros da SCC fazem parte do Main Event do Show, eu e Apokalipse iremos abrir o show ao enfrentamos uma nova dupla da PWF chamada de The Usos que mesmo estando pouco tempo, já conseguiram ganha a nossa atenção visto o que aconteceu na Battle Royal do último PPV e me lembrando do meu Debut da empresa durante o Royal Rumble onde estava presente o primo deles, Roman Reigns, a vida realmente da volta ainda mais nesse ramo e nunca se sabe quando coincidência desse tipo podem ocorrer.

    Tirando a performance do Jey na Battle Royal e a vitória da semana passada não existe muito o que dizer de vocês além de claro a sua relação com Roman, eu entendo muito bem como é esta na sombra de alguém e como pode ser difícil se desvincular disso porem esse comportamento submisso é algo diferente do meu caso e nessa hierarquia de vocês é fácil percebe quem ta puxando as coleiras nos seus pescoços.

    Sei bem que nem tudo é perfeito na minha parceria com Apokalipse porem muito mais importante que uma vitória num show semanal é a experiência de um verdadeiro combate além do fato que aprendemos e nos adaptamos melhor após uma derrota, eu to aqui para me desenvolver e adquirir todo o tipo de experiência que esse lugar tem a me oferecer seja ela boa ou ruim, eu vim para desafiar o meu corpo e alma dentro daquele ringue, seja contra os lutadores do topo dessa empresa ou contra novatos querendo mostra o seu valor então The Usos esperam que entendam que ao soar o gongo no momento do combate não importa o passado de vocês ou que almejam para o futuro, tudo que importa é o que esta na sua frente e no meu caso é destruir quem ficar no meu caminho.

    Chris Daniels

    (Postando pro Chris Daniels)

    ResponderExcluir
  13. USOOOOOOOOOOOOOS

    {A theme toca e os irmão vão em direção ao ringue com uma mistura de aplauso de vaias, porém os Usos não ligam e apenas entram no ringue}

    - Jimmy Uso: No último show, mostramos quem realmente manda aqui. Em uma semana, fizemos história, e isso é para poucos. Chegamos, entramos no ringue, aplicamos um superkick e depois um splash, e vencemos, como dissemos que íamos fazer. Vocês podem ter visto várias famílias, mas nenhuma cumpre o que fala como nós. Aqueles caras foram os primeiros, mas não os últimos.

    - Jimmy Uso: Porém, aparentemente, uma luta que dura uns 4 minutos não é tão atraente, e quiseram nos dar um novo desafio. Com as palavras deles, um desafio mais complicado, porém, Uce.

    - Jey Uso: O que foi, irmão?

    - Jimmy Uso: O que é um desafio desse tipo para nós?

    - Jey Uso: Eu sinceramente não sei.

    - Jimmy Uso: Será que quer dizer que eles estão do mesmo nível que nós dois? Porém, será que essa tag existe?

    - Jey Uso: Com certeza não, Uce.

    - Jimmy Uso: Exato! Não existem caras que estão do nosso lado, e se existem, estão mortos ou não estão aqui. Não importa quem chega, quem vem, somos os caras que serão campeões daqui, com ou sem Roman Reigns. Os Usos mandam em qualquer divisão, não existe desafio para nós. Iremos entrar nesse ringue e vencer, vencer, vencer e vencer até estarmos com o ouro no nosso ombro.

    - Jimmy Uso: E olhando ao nosso redor, iremos fazer isso em poucos meses.

    {**O público não gosta e começa a vaiar os dois**}

    - Jimmy Uso: Bom, se vocês estão vaiando, quer dizer que tem outra tag que podemos chamar de "desafio", certo? Então, qual pode ser? Qual tag está no nosso patamar, que dupla esteve no topo da montanha tanto tempo ou mais que a gente? Ou melhor, quem fez isso mais vezes que nós dois? Todos vocês têm certeza que tem outra tag que atende os requisitos, ou estão nos vaiando só porque falamos mal dos seus lutadores favoritos, hein? Me poupem. Se quiserem ver lutadores amiguinhos que se respeitam ou se abraçam, mudem de canal ou vão embora e achem uma empresa estúpida que faz isso. Porém, se vocês quiserem assistir os Usos destruindo esse lugar e tomando os títulos à força, vocês são muito bem-vindos a ver a história bem na sua frente.

    {O público fica em silêncio ensurdecedor enquanto os Usos riem no meio do ringue}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Jimmy Uso: Há todos vocês que ficaram vocês vão nos agradecer quando mudarmos essa divisão. Vocês não estão prontos e nunca viram uma destruição e dominação tão brusca e rapido como será aqui. Mas fiquem calmos, vocês não serão afetados, a menos que queiram ser o nosso próximo "desafio". Aí sim, vocês irão conhecer um lugar escuro e torturador chamado Usos Penitenciary.

      - Jimmy Uso: E olhe, irmão, teremos novos integrantes lá. Aposto que estão com muito medo e já estão rezando para todos os deuses que conhecem. E é melhor mesmo, pois iremos fazê-los sangrar, as suas famílias irão chorar. Mas não nos culpem, os verdadeiros culpados são os caras que encheram as cabeças de vocês dizendo que são um grande desafio. Eles nos irritaram falando isso, e só por isso, iremos acabar com vocês.

      - Jimmy Uso: Mas não fiquem com medo, pois iremos até ajudar vocês. Ficarão juntinhos e terão bastante tempo para bolarem um plano para se vingarem, pois iremos pessoalmente falar com os paramédicos e pedir para vocês dois ficarem no mesmo quarto e com camas próximas no hospital. Aí vocês vão e formulam uma bela maneira de acabar conosco. Então, vocês voltam dizendo que são um desafio ainda maior, e aí vocês entrarão no ringue para nos enfrentar, iremos acabar com voces novamente e vamos mandar vocês dois para um lugar que não sera apenas um hospital, mas sim para uma funerária! Mas não se preocupem, vamos pedir que os dois fiquem em uma lápide juntinhas para olharem eternamente para as caras de perdedores de vocês dois e lembrarem de qual família fez isso!

      - Jimmy Uso: Vocês estão em uma rua sem saída. Não há escapatória. Não existe um mundo onde vocês são inimigos complicados para nós. Vocês perderam essa luta hoje. Acabou para vocês. E isso é muito sério, não importa o que esse público fala, o quanto eles os botam pra cima ou o quanto ouvem nos bastidores. Eu e o meu irmão vencemos nesse exato momento, e o melhor, o Jey prescisoi dizer algo. Eu venci a luta falando o óbvio, porém, o óbvio para a escória é algo revolucionário. Mas deixem-me dizer algo mais revolucionário: mesmo se nós dois tivéssemos ficado quietos e apenas levantado o dedo, isso teria mais reação do que qualquer coisa que vocês pudessem dizer. Ah, e antes uma coisinha só: na próxima vez, queremos um desafio que traga algo brilhante que naturalmente nos pertença, está bem?

      Excluir
    2. [Jey Uso estende sua mão, logo seu irmão Jimmy uso da o microfone para o mesmo]

      - Jey Uso: Olá, olá, olá! Estamos aqui mais uma vez, e vocês sabem o que isso significa. Estamos aqui para falar sério, para mostrar a todos por que a Bloodline é a força indomável neste ringue! Vocês podem ter ouvido falar de outros lutadores, como meu irmão disse. de outros heróis e vilões, mas a verdade é que eles não são nada comparados a nós. Nós somos a Bloodline, uma família de guerreiros, uma família que nunca recua, uma família que sempre se levanta!

      [A multidão está envolvida.]

      - Jey Uso: Não, não é sobre títulos, é sobre o orgulho, é sobre a honra, é sobre mostrar a todos que somos a elite, que somos os melhores que já existiram! Viram que aqueles adversários eram fracos e nos deram novos desafiantes, não importa quem vocês sejam. Quando vocês entram no ringue com Jey Uso, estão entrando no Uso Penitenciary, estão enfrentando a fúria implacável da Bloodline, a gente já cansou de dizer isso aqui, mais não é e nunca foi por titulos!e sim pela honra da família. Os títulos que vamos segurar, o título que o Roman regins já segurou... isso foi e será só uma consequência de nosso trabalho duro. Porquê vocês acham que quiseram nos dar um desafiante melhor? Uma dupla que estão sendo mais event de cards e muito mais? É porque estamos arrasando, uce. Mais se vocês acham que vão nos intimidar... vocês estão errados! Vocês estão desafiando a história que estamos escrevendo! Então, preparem-se para a luta das suas vidas, porque quando vocês enfrentam Jey Uso e Jimmy, enfrentam a Bloodline, enfrentam a tradição que nunca morre e enfrentam a determinação de dois guerreiros que nunca se rendem! Eu entendo toda a fama de vocês, mais também espero que vocês entendam a nossa. não estamos aqui para brincadeiras e se vocês acham que estamos...

      - Os dois irmãos juntos: VOCÊS VAO ENTRAR NO USO PENITENTIARY!

      Excluir
    3. - Jey Uso: Um dia todo mundo gostava desse tal "club", mas a realidade é que hoje em dia... Nós apenas aceitamos que vocês não vai a lugar algum, por que independente do que fizer, sabemos que nada vai mudar na PWF! Olhe para Roman Reigns, irmão! Esse homem mudou o funcionamento da PWF! Ele aumentou o nível dos Segmentos, das Promos e combates. Me diga uma coisa que vocês fizeram? Exatamente... NADA! Dizem por ai um monte de coisa sobre vocês, mas quem está mantendo essa divisão de pé... Claramente não é vocês! toda hora vocês veem aqui e utiliza de suas histórias, para ter o que quer. Já tentou inovar, "club"? Já tentou realmente ser alguém que faça a diferença nessa empresa? Claro que não, vocês estão muito confortável na posição que ganhou!

      - Jey Uso: Caras como eu, caras como meu irmão, nós batalhamos todos os dias para conquistar o nosso espaço. Somos os melhores da divisão de duplas dessa empresa, temos um dever de mostrar trabalho e arrumar a bagunça que você e outros fizeram; Mas em nenhum momento chegamos aqui e exigimos algo. Somos os usos, somos bons no que fazemos... Mas isso nunca foi motivo para pegarmos algo a força! Vocês por outro lado, andam por ai como se fosse a merda do James Bond! Nós estamos cansados dessa merda e vamos resolver isso com vocês! Vamos resolver isso com gente iguais a vocês e todos os outros membros daquele Backstage, que acham terem alguma moral por aqui! SOMOS DA BLOODLINE E NÃO IREMOS ACEITAR GENTE SE ACHANDO MAIS DO QUE É, UCE! VAMOS ACABAR COM VOCES E DAR UM PASSO A FRENTE PARA CONSGUIR A GLORIA ETERNA DE HONRAR O NOME DA FAMÍLIA.

      [ Público em êxtase]

      Excluir
    4. - Jey Uso: VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM DOIS IRMÃOS GEMEOS COM MAIS QUÍMICA DESSA EMPRESA!

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: BATEMOS EM QUALQUER UM PARA HONRAR NOSSA FAMÍLIA E NOSSA HISTÓRIA

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: A MELHOR FAMÍLIA QUE ESSA EMPRESA JA VIU!

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: VOCÊ VAI PARA CIMA, EU VOU PARA BAIXO!

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: EU FAÇO SUPERKICK E VOCÊ O SPLASH!

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: A QUE VAI CALAR ESSE CLUB DO PIJAMA PARA SEMPRE

      - Jimmy Uso: THE USOS!

      - Jey Uso: OS CARAS QUE VÃO HONRAR O LEGADO DO ROMAAAANNNNN

      - Jimmy Usos: THEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

      - Jey Usos: UUUUUUHHHHHHHHHH!

      - Jimmy Usos: UUUUUUUHHHHHHHH!

      [ o público explode dizendo "SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!" Enquanto os dois soltam o microfone e levantam os dedos indicadores acabando a promo] ☝️

      (Postando pros The Usos)

      Excluir
  14. Vou ganhar porque eu posso.

    Austin Gamer

    ResponderExcluir
  15. Semana passada, a Swiss Combat Club saiu derrotada, e há lições importantes a serem tiradas desse revés, fomos derrotados não por falta de habilidade ou determinação, mas por uma desatenção momentânea que nos custou caro, porém estávamos enfrentando os melhores da empresa, uma competição feroz onde o menor erro poderia ser decisivo, essa derrota nos lembrou que, mesmo quando se é um lutador de elite, não se pode subestimar a competição e principalmente o PWF World Heavyweight Champion. Cada detalhe, cada movimento, e, principalmente, a coesão da equipe, são essenciais em uma luta de alto nível como aquela, ficamos aquém dessa vez, mas estamos determinados a aprender com nossos erros e a voltar mais fortes do que nunca, a derrota da semana passada não nos define. ela nos motiva, nos impulsiona a ser melhores, a ser mais fortes e a nos superarmos, vamos continuar trabalhando duro, nos aprimorando e podem ter certeza que a Swiss Combat Club retornará aos ringues com a fome de vencer que nos caracteriza. A derrota foi apenas um capítulo, a história completa ainda está por ser escrita.

    Finalmente, após semanas de dedicação incansável, de lutas ferozes e de superar todos os desafios que a empresa jogou no meu caminho, a minha recompensa chegou, fui agraciado com a oportunidade de disputar o PWF Zero Gravity Championship nesta semana, e isso é mais do que merecido, cada vez que entrei no ringue, dei o meu máximo, derramando suor e sangue para provar que sou digno de estar recebendo oportunidades, sempre acreditei que o trabalho duro e a determinação são a chave para o sucesso dentro do wrestling, e agora isso está se concretizando, minha jornada até aqui não foi fácil, enfrentei os melhores, superei adversidades, e agora estou pronto para enfrentar o desafio final, tudo o que venho fazendo semana após semana finalmente está sendo recompensado. Nesta semana, vou entrar no ringue com tudo o que tenho, vou dar o meu melhor, lutar com todo o meu coração e alma, porque esta é a minha chance de começar a brilhar, de provar que pertenço ao mais alto nível da PWF, não vou desperdiçar esta oportunidade, para todos os que duvidaram de mim, todos os que subestimaram a força e a determinação do Swiss Superman, observem enquanto eu subo ao ringue e conquisto o que é meu por direito, embora essa luta não seja exatamente pelo título que eu estava esperando, vejo isso como um excelente começo para o meu caminho rumo a conquistas ainda maiores, o wrestling é uma maratona, não uma corrida de 100 metros, e cada luta é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, esta luta pode não ser o ápice do meu percurso, mas é um passo importante na direção certa, é uma chance de mostrar meu valor, ganhar experiência e construir meu nome na empresa, pois muitos ainda me associam a um lutador que tinha um potencial gigantesco quando apareceu e não conseguiu tirar isso do papel, não conseguiu transformar esse potencial em conquistas, mas muitos se esquecem que fui eu que desbanquei os Unlimited Chiefs, o que muitos viam como impossivel na epoca, que no Summerdriver IV eu coloquei meu nome na história vencendo minha segunda Battle Royal Cup, com toda certeza tenho potencial para conquistar muito mais coisas, mas a carreira do Swiss Superman está longe de ser um fracasso, e me tornar PWF Zero Gravity Champion será apenas mais uma conquista na minha carreira que está predestinada a ter feitos ainda maiores no futuro, e acredite, eu vou aproveitar ao máximo essa oportunidade, esta luta não é o destino final, mas é um passo crucial no meu percurso e eu vou lutar como se fosse o título mais importante da minha carreira, porque é assim que se constrói um legado duradouro. Estou pronto para mostrar ao mundo inteiro que sou digno deste título, e nada vai me impedir de alcançar a grandeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a traição, a vingança e a busca por poder, parece que o meu próprio companheiro de stable, Luke Marshall, está disposto a fazer qualquer coisa para obter sua vingança contra Mustafa Ali, confesso que fiquei um pouco surpreso quando ele veio até a gente para pedir ajuda para a sua vingança pessoal, e eu, sendo quem sou, aceitei, não porque eu gosto de atacar deslealmente outros lutadores, por que sempre gosto de resolver meus problemas dentro do ringue, mas dentro da Swiss Combat Club a gente se tornou uma família, se tem algo incomodando um de nós, então está incomodando todos nós, além disso, vejo como uma excelente oportunidade de exterminar uma stable que não merece 10% dos holofotes que teve. Como todos se recordam Luke Marshall e Mustafa Ali já formaram uma dupla no seu começo, e não é surpresa que eles não tenham conquistado nada juntos no passado, é fácil ver por que essa dupla foi um fracasso, às vezes, não importa o quão duro você tente ou o quanto você se esforce, a química simplesmente não está lá, e a incompetência prevalece, porém agora, você meu caro amigo Mustafa Ali, está prestes a sentir na pele o que é enfrentar um Luke Marshall motivado e com um propósito, pois quando eu voltei para a PWF, encontrei um Marshall desmotivado com wrestling, e muito disso por culpa sua, pois na divisão de duplas não importa o quanto você seja bom e esforçado, para conseguir ter sucesso você precisa que sua dupla esteja no mesmo nível e nitidamente não era o que acontecia com vocês dois. Ele pode ter passado longe de obter sucesso ao seu lado Mustafa, mas agora ele encontrou um lar na Swiss Combat Club e agora está determinado em alcançar o sucesso.

      Não podemos deixar de ressaltar que Mustafa Ali já ganhou o antigo Hardcore Championship que com ele virou o Zero Gravity Championship que está em jogo agora, mas há algo que precisa ser destacado: durante esses seus dois reinados, você nunca precisou enfrentar alguém do meu nível, você pode ter conquistado o ouro, mas a verdadeira medida de um campeão é como você se sai contra competidores de elite, você pode ter tido seu momento de glória Mustafa Ali, pode ter conseguido esses títulos sem enfrentar verdadeiros desafios, mas agora, você está diante do Swiss Superman, um adversário que está em um nível completamente diferente de tudo que você já viu, não é só sobre ganhar o título, é sobre manter o título, e isso é algo que você ainda não provou ser capaz de fazer contra alguém da minha estatura, esta luta será um teste de verdade para você, uma oportunidade de mostrar se realmente você foi um campeão digno ou se seus reinados anteriores foram apenas uma ilusão, você pode ter sido capaz de enfrentar grandes nomes no Golden Lion Tournament de certa forma, assim como eu também enfrentei, mas desta vez, mostrarei para todos que você não deveria ter colocado o pé naquele torneio, você não tem nível para estar enfrentando os melhores da empresa, a vitória será minha, e farei com que você aprenda por bem ou por mal, que enfrentar alguém do meu nível é uma experiência totalmente diferente, o objetivo da Swiss Combat Club nesse momento é acabar de dizimar a nWo, Gabriel Brooks já foi riscado, Mathew Nash já foi riscado, o próximo é você e seu amiguinho Scott Hall.

      Excluir
    2. Falando em Scott Hall, temos aqui o homem que caiu de paraquedas na empresa e agora se encontra segurando o título que está em disputa. É engraçado como algumas pessoas têm todas as estrelas alinhadas a seu favor, não é? Você pode ter vindo do nada e simplesmente ter conseguido conquistar o PWF Zero Gravity Championship, mas sejamos sinceros, você não é digno de estar na área de campeões da PWF, diferente de Mustafa Ali, que pelo menos conseguiu conquistar o título duas vezes, já tem um tempo se consolidando como lutador da PWF, participou do principal torneio da empresa, você Scott Hall parece ser apenas um daqueles sortudos que tiveram sua oportunidade em um momento oportuno, tirando essa sua última vitória, o que mais você conquistou na empresa? O que mais você fez de importante na empresa? Nada, você é um estranho em nosso mundo, você é a definição de um lutador ruim com sorte, e essa luta será a oportunidade perfeita para mostrar que seu lugar não é aqui. Ser um campeão é mais do que apenas segurar um cinturão, é sobre respeito, é sobre legado, é sobre provar que você merece estar no topo, você pode até ter o título, mas nunca conquistou o respeito dos verdadeiros competidores da empresa, esta luta é uma oportunidade de te colocar no seu devido lugar e mostrar que o wrestling não é um playground para forasteiros que caem de paraquedas, é um esporte de guerreiros, de verdadeiros lutadores, e irei garantir que você saia do ringue sem o título e com a compreensão de que não pertence a este mundo.

      Interessante notar que desde que você entrou na empresa, você tem sido nada mais do que um coadjuvante da sua ex-stable, a nWo até estava ensaiando uma ascensão, conquistando vitórias e destaque, mas você não teve nenhuma influência nesse processo, mais uma vez caindo no sucesso de paraquedas, essa luta vai ser um recado para o mundo inteiro que não importa o título que você carregue, no final do dia, você ainda é um mero coadjuvante no grande espetáculo do wrestling, até sua luta pelo Zero Gravity Championship que você ganhou no último Summerdriver, você não fez absolutamente nada para merecer essa oportunidade, você é um exemplo perfeito de como alguns lutadores podem simplesmente aparecer, receber uma oportunidade de título e por algum golpe de sorte ou circunstância, sair com o ouro, enquanto muitos de nós trabalhamos incansavelmente, enfrentando os melhores da empresa, derramando sangue, suor e lágrimas para alcançar uma chance pelo título, Scott Hall simplesmente caiu de paraquedas nessa situação, você não conquistou essa oportunidade, não a mereceu, foi um presente, um privilégio injusto, mas agora, essa oportunidade injustamente concedida será a sua queda, você pode ter enganado a todos por um tempo, mas quando entrar no ringue comigo, não haverá onde se esconder, verá o que é uma verdadeira competição, a verdadeira fúria e a verdadeira habilidade que você nunca enfrentou antes, esta luta é uma chance de mostrar ao mundo que o wrestling não é sobre presentes e favores, mas sobre conquista e determinação.

      Excluir
    3. Acho bastante curioso o último adversário que eu vou citar aqui seja Luke Marshall, meu companheiro de Swiss Combat Club, quando retornei à empresa, te enfrentei e mostrei que não importa quem esteja no meu caminho, eu estou disposto a vencer a qualquer custo, derrotei você naquele confronto, e agora, estamos frente a frente novamente, desta vez em uma luta por um título, e o resultado não vai ser diferente, essa situação apenas reforça o que sempre afirmei: no wrestling, não há amigos dentro do ringue, não importa o quão próximos sejamos como membros da mesma stable, quando a campainha toca, será cada um por si, eu te derrotei uma vez, e não vou hesitar em fazer isso novamente, esta luta será um teste de nossa lealdade à Swiss Combat Club e à nossa determinação em alcançar a grandeza individualmente, infelizmente para você Marshall, assim como os outros adversários, você vai ser apenas mais um obstáculo no meu caminho para a vitória, eu vou enfrentá-lo com a mesma intensidade e fome de sucesso que enfrentaria qualquer outro lutador, entenda isso como forma de respeito ao lutador que você é Marshall, no final do dia, a glória do título é o que importa para a nossa stable, e eu estou determinado a alcançá-la para gente, você será apenas mais uma peça no tabuleiro, e vou fazer o que for preciso para sair desta luta como o campeão, que o melhor vença, e já te adianto que será o Swiss Superman.

      Importante observar como sua trajetória mudou drasticamente desde que você se juntou à Swiss Combat Club. Antes, quando você fazia dupla com Mustafa Ali, vocês não conseguiram nada de significativo juntos, mas em pouco tempo dentro da nossa stable, você já teve a oportunidade de disputar o Best of X-Velocity, um torneio importante dentro da empresa e agora está envolvido em uma luta que será a atração principal do próximo Take Me In, e ainda por cima disputando o PWF Zero Gravity Champíonship, isso só reforça o poder e a influência da nossa stable, além de mostrar como podemos fazer as coisas mudarem rapidamente, quando você está cercado por competidores de elite e liderado por alguém como eu, as oportunidades se multiplicam, e é isso que tem acontecido com você Marshall, no entanto, não importa o quanto sua sorte tenha mudado, você ainda terá que provar seu valor e competir contra mim e os outros adversários pelo título, luta essa que estou determinado a sair vitorioso, não importa quem esteja no meu caminho, mesmo que seja um companheiro da Swiss Combat Club. Afinal, o título é o que todos nós estamos almejando, e eu não vou deixar que nada nem ninguém atrapalhe meu caminho para a grandeza, porém consigo ver um futuro próspero para você ao nosso lado, se continuar se dedicando aos treinos e focado em conquistar grandes coisas, com certeza você terá outras oportunidades e se não quiserem dar essas oportunidades, nós a tomaremos. O reinado da Swiss Combat Club está apenas começando e o primeiro passo será trazer o PWF Zero Gravity Champíonship para nossa stable e eu me encarregarei de trazer esse título para a gente.

      The Swiss Superman
      Swiss Combat Club Leader
      Cesaro

      Excluir
  16. ‘’A Horse With No Name’’

    O sol poente tingia o céu de tons de laranja e vermelho enquanto os Hollywood Blondes elegantemente vestidos chegavam à corrida de cavalos do Kentucky Derby, em Louisville. Enquanto se aproximavam do hipódromo, o barulho distante dos cascos dos cavalos e o burburinho da multidão se intensificavam.

    Veja bem cowboy, enquanto você continuou batendo na mesma tecla e se afogando nessa mesmice, em uma espiral de fracassos, Breeze soube encontrar seu lugar e se reinventar junto aos Hollywood Blondes. Encontrou um novo mundo que o acolheu de braços abertos para o sucesso. Enquanto você estava ocupado repetindo os mesmos erros e esperando resultados diferentes, lambendo as feridas após ser apunhalado pelas costas, Breeze estava explorando novas oportunidades, aprendendo com seus fracassos e crescendo como um lutador modelo do Hollywood Style. Não foi fácil, é claro, mas ele estava disposto a mudar, a se adaptar, a evoluir. E agora, desfruta dos frutos do esforço e da capacidade de se adaptar às circunstâncias. Enquanto você está preso em um ciclo de repetição, ele faz progresso e conquista coisas que você nunca imaginaria. E por mais que você não demonstre, se esconda nessa máscara de bom samaritano, hesitante, isso te corrompe por dentro. Não foi à toa que você disse que Breeze perdeu sua essência. E de certo modo isso é verdade, aquela vertigem de fracasso não existe mais, o Hollywood Style fez por conta limpar qualquer vestígio que Adam Page e os Only Friends poderiam deixar no Prince Pretty. É engraçado como a vida recompensa aqueles que têm a coragem de se reinventar, enquanto os que permanecem inflexíveis continuam a cair na armadilha da mediocridade.

    A medida que atravessavam o portão de entrada, seus olhares se voltavam para a pista, onde os cavalos se alinhavam, prontos para a largada.

    Mas onde quero chegar com isso? Bem, Adam, quero dizer que você se tornou um verdadeiro desperdício de espaço, bud. Um homem sem ambição, conformado em ser um mero espectador no seu próprio filme. As expectativas para o cowboy eram que no fim das contas ele se tornasse na porra do Clint Eastwood, mas se contentou em ser apenas um mero figurante dessa obra. Enquanto o mundo gira e as oportunidades passam por você, você fica parado, imóvel, como se estivesse esperando que o destino caia do céu e o salve da sua própria inércia. Sabe, eu até tento entender como alguém pode estar tão satisfeito com a mediocridade, mas a verdade é que você é simplesmente preguiçoso demais para almejar algo mais. Você é como um barco ancorado em um porto seguro, com medo de enfrentar as ondas do desconhecido, e Breeze entendeu isso quando deixou de ficar ao seu lado e decidiu fazer seu próprio caminho. E, enquanto você se afunda cada vez mais na sua própria estagnação, o mundo segue em frente, deixando você para trás. É triste, e na verdade um pouco engraçado, ver alguém tão desprovido de ambição, tão resignado a um caminho sem propósito. Você é como uma sombra, sempre à margem da sua própria existência, e eu duvido que algum dia você encontre a coragem para se destacar de novo. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, não haverão outros ‘’friends’’ para carrega-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com olhares perspicazes, os Blondes examinam minuciosamente as informações sobre os cavalos que estavam disponíveis em seu programa de corrida. Mercury folheava as páginas com as estatísticas, estudando os registros de desempenho, os jockeys e as condições da pista. Eles sabiam que a sorte podia ser caprichosa, mas acreditavam em fazer escolhas informadas para evitarem o fracasso.

      Sim, todos nós enfrentamos nossos ‘’demônios’’ no ringue. Mas o fundo do poço, meus amigos, é algo completamente diferente. Quando você está lá, cada derrota, cada erro, cada falha parece mais pesada. Você começa a duvidar de si mesmo, se sente um lixo, começa a questionar se realmente pertence a este mundo brutal do wrestling. Mas deixem-me dizer uma coisa: eu estive lá, e o Gold Standart saiu mais forte do que nunca. Talvez o meu fundo do poço não tenha sido tão profundo como o de Adam Page, afinal, eu era um recém-chegado na PWF, e foi por poucas semanas, mas aquele tempo foi certamente muito difícil para mim, admito. É no fundo do poço que você encontra a força interior para se elevar. É no fundo do poço que você redescobre sua paixão, sua determinação, sua vontade de vencer, você se conhece novamente. E foi quando Mercury bateu na minha porta, quando os contratos começaram a render rios de dinheiro... foi aí que eu entendi a virada de chave. Shelton Benjamin havia deixado o fundo do poço, e ido ainda além, estava no topo da montanha. Eu diria que todo bom lutador precisa passar por esse momento. É um mal necessário na formação dos campeões, um meio de separar os garotinhos dos homens de verdade. Quando se chega nesse ponto você não pode ser dar ao luxo da hesitação. Page hesitou, e hoje poderia estar aqui com uma vitória frente a Breeze. Não digo que isso faz dele um ‘’garotinho’’, mas diria que aquele cowboy se vê em uma dualidade entre ser um bom samaritano e a porra de um carniceiro dentro do ringue. E o fracasso vê uma boa oportunidade de se estabelecer em pessoas sem conceito.

      Após uma cuidadosa análise, Mercury selecionou um cavalo em particular, um garanhão elegante chamado "Buckshot". Ele observou o animal se movendo nervosamente no paddock, o pelo brilhando a luz do sol. O jockey, vestindo as cores douradas, que tinham certa semelhança com as cores dos Hollywood Blondes, estava confiante e determinado.

      Sabe Adam, é realmente impressionante como você consegue ser um verdadeiro exemplo de fracasso, huh. Não importa o que você tenta fazer, tudo desmorona diante de você, como se você fosse uma espécie de ímã de desastres ambulante. É quase como se o universo conspirasse contra você, apenas para ter certeza de que você nunca mais alcançará o sucesso que um dia teve. E o mais engraçado é que você parece não perceber, bud. Você continua tropeçando, cometendo erros atrás de erros, e ainda assim tem a audácia de se considerar um vencedor. É realmente patético. Mas sabe de uma coisa? É quase comovente ver alguém tão determinado em sua mediocridade. Você é o mestre em criar suas próprias desgraças, e eu não posso deixar de admirar sua habilidade em afundar ainda mais a cada passo que dá. Continue assim, porque, pelo menos, você nos dá a todos uma boa dose de entretenimento com suas falhas constantes.

      Excluir
    2. Mercury respirou fundo e, com uma expressão séria, dirigiu-se à cabine de apostas. Ele se aproximou do guichê e entregou sua aposta, um envelope contendo um considerável montante em notas. Ele pediu com uma voz firme para apostar no dito cavalo ‘’Buckshot’’.

      Você é como um barco à deriva em um oceano escuro e tempestuoso, incapaz de traçar seu próprio curso. O tipo de homem que é domado pelos seus próprios cavalos, huh. Sua mente é fraca, tão fraca que precisa constantemente de alguém ao seu lado para guiá-lo e segurá-lo pela mão, Breeze era sua babá, ficou ao seu lado até o inevitável fim dos Only Friends, e sem essa bengala emocional, você teria se perdido no vazio da sua própria insignificância muito antes. Você não consegue manter-se relevante sozinho, não consegue criar, não consegue liderar, não consegue ser nada além de um eco das ideias de outras pessoas. É como se sua existência dependesse da sombra que os outros projetam sobre você. É triste, na verdade, ver alguém tão impotente, incapaz de brilhar por conta própria, quando na verdade era para ter sido muito mais que tudo isso. Você é como uma estrela apagada que só brilha quando há outras ao seu redor para iluminá-lo. E isso, cowboy, é uma fraqueza que nunca deixará de te assombrar.

      Os Hollywood Blondes sentiam a tensão no ar, e os três seguravam seus bilhetes de apostas com muita expectativa. Os alto-falantes anunciaram a contagem regressiva para o início da corrida, e, em um instante, os portões se abriram, liberando os cavalos para uma corrida frenética. Os três estavam com seus olhares fixos em ‘’Buckshot’’. O cavalo estava no meio do pelotão, mas o jockey parecia confiante em sua montaria. A corrida era uma mistura de adrenalina e ansiedade, com os cavalos galopando pela reta final.

      Olha, cowboy, essas palavras podem ter sido duras e tudo o que foi dito pode parecer cruel e desencorajador, mas também pode ser a faísca que você precisa para sair desse fundo do poço e se levantar novamente, huh? Breeze foi seu amigo por muito tempo e eu respeito isso, bud. E talvez eu não tenha sido ainda mais duro justamente por respeito ao que vocês fizeram no passado, afinal, eu sou um dos caras maus, então não posso ser tão bonzinho. Você pode tomar isso como um ataque, ou você pode enxugar todo esse discurso e notar que talvez esse seja um alerta de alguém que tenha o mínimo respeito por um ex-World Champion. Às vezes, a adversidade e a crítica podem ser o maior catalisador de mudança. Em vez de se deixar afundar ainda mais, use essas palavras como combustível para acender o fogo da determinação, lute comigo como a porra de um cowboy dos cinemas. Talvez ainda exista um caminho para você, um caminho para a recuperação e para um futuro melhor, a dita redenção do cowboy, huh? Mesmo que você e Breeze estejam distantes agora, percebo que ele ainda zela por um antigo amigo, e acredito que você tem o potencial de se reerguer. Eu quero enfrentar a porra do HANGMAN, venha com tudo e não hesite dessa vez, porque esse pode ser seu fim, cowboy.

      No final da corrida, quando a poeira assentou e a multidão gritou, o placar eletrônico já mostrava o resultado, mas a câmera focava apenas nos Hollywood Blondes, sem mostrar se ‘’Buckshot’’ havia vencido ou perdido a corrida. Os Blondes, sem esboçar nenhum tipo de emoção, apenas aplaudem o resultado com elegância, se viram e seguem seu caminho enquanto o segmento chega ao seu fim. Teria ‘’Buckshot’’ fracassado?

      “The Gold Standard” Shelton Benjamin
      with Tyler Breeze & Joey Mercury


      (Postando pro Shelton Benjamin)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]