Confira no "Leia Mais" a 178° edição do PWF Top 5.
Semana passada vimos wrestlers que foram cogitados a participar da primeira versão S.O.S, contudo, o grupo houve uma segunda versão, não mais mascarados após "morte" do trio original e retorno no Tombstone III, e mais lutadores foram cogitados para se juntarem a eles, sendo isso o que vamos ver agora:
Top 5 - Wrestlers que foram pensados para ser da S.O.S. (parte 2)
5-Jhonata Kruger
Começaremos com um nome que sequer faz parte do Universo da PWF, mas faz parte do Millerverso que é Jhonata Kruger, quem na EWF foi o último desafiante ao US Title de Sharada, em plena ExplosiveMania II, então quando essa nova versão da S.O.S. pretendia expandir para outras divisões ao trazer novos membros, um nome que veio (sugerido pelo próprio Claic) foi o de Kruger por já ter grande história com Sharada/Claic. Sequer foi feito um contato com o antigo lutador já que outros nomes vieram a mente e a S.O.S. não pretendia crescer absurdamente de forma muito rápida e sim de forma gradual, então Jhonata acabou sendo um nome que futuramente poderia ter sido convocado para se juntar a S.O.S, mas com o fim do grupo é algo que não aconteceu.
...
4-Bobby Fish
Se vocês piscaram vocês perderam a reDRagon na PWF, dupla de Kyle O'Reilly e Bobby Fish, mas foi levantada uma ideia pra quando eles começaram a não conseguir dar certo na empresa que seria Fish deixar O'Reilly e se juntar à S.O.S, mas como ambos membros da reDRagon acabaram deixando a empresa em pouquíssimo tempo, isso acabou não acontecendo e o final dado a eles sendo a derrota pra Diamond Mine, grupo o qual eles tentaram fazer parte e não conseguiram. Bom, parece que a Diamond Mine não é então o único grupo ao qual Fish já foi cogitado a fazer parte, mas não aconteceu.
...
3-Alex Saints
Outro nome cogitado foi o de Alex Saints que havia tido uma boa Run como vencedor do 2022 Best of X-Velocity Tournament, e no Tombstone III, quando a S.O.S. iniciou sua nova etapa, ele derrotou X-Hunico para ir ainda mais forte em sua US Title Match frente Matt Taven no PWF 3rd Anniversary. Por volta dessa época foi cogitado ele se aliar ao grupo, mas acabou que quem veio a fazer isso foi seu Former Partner, Ace Daniels, e então com Ace já no grupo não se viu a necessidade de ter também Saints já que eles eram prioritariamente uma dupla e a ideia seria manter Claic, Suicide e Raven na Tag Division enquanto Ace seguiria trabalhado Solo, que foi o que aconteceu com sua Run como Hardcore Champion, então basicamente entre Saints e Ace acabou sendo Ace quem no momento se encaixou melhor e não fez necessária a entrada de Saints na S.O.S.
...
2-Apokalipse
Esse nome já foi mais pro final do ano, pra época da Pro-Wrestling World Cup em que Apokalipse inclusive participou representando a Holanda. A ideia seria que em seu primeiro combate do torneio ele fosse ajudado pela S.O.S. que então o revelaria como o mais novo integrante do grupo. A ideia chegou a inclusive ser apresentada à Apokalipse que recusou por no momento não querer nada além de uma mera participação especial no torneio e não um retorno Full Time como parte do grupo. É engraçado que pra Road to PileMania IV, Apok voltou a ter participação especial, dessa vez representando a Devil's Inc justamente na rivalidade do grupo contra a S.O.S, grupo o qual ele então quase acabou fazendo parte.
...
1-Bram
E agora pra finalizar, um nome já de 2023 que foi o primeiro Newcomer do ano, Bram! Após o jovem da quarta classe da Miller Factory derrotar todos os wrestlers ativos das classes anteriores da Miller Factory, com exceção da Diamond Mine, a verdade é que eu ainda não sabia o que ao certo fazer com ele e me parecia muito que ele se encaixaria na S.O.S, talvez até mesmo como Partner de Grandwell pra Tag Team Division, enquanto o trio Claic, Suicide e Raven poderiam focar em outras coisas, dando um ar de novidade ao grupo, mas com a S.O.S. chegando ao seu fim, acabou que não valeria mais a pena colocá-lo no grupo e assim surgiu a ideia dos Messiahs of Darkness com o retorno de Dark Allin que estava pra acontecer, então pode-se dizer que os Messiahs são em certos aspectos os sucessores da S.O.S, apesar de algumas diferenças, mas há muitas semelhanças também. Ao fim funcionou para Bram, que é o que importa.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário