Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" o "Where are they Now? - The Golden Era Left Forgotten" cujo terceiro episódio será dedicado ao japonês mais mexicano da PWF, El Desperado!

O Documentário começa com El Desperado desmascarado sendo aplaudido pelo público após perder a Hair VS Mask Match para Joey Mercury em 2021:
...
Corta-se para um homem com uma nova máscara falando frente a câmera:
DOUKI: Sim, aquele era eu, El Desperado, mas como tudo chegou à esse dia? Bom, vamos começar de meu começo aqui dentro, na verdade, até antes disso, de minha excursão no México, onde desenvolvi todo o meu estilo diferenciado dentro do ringue.
DOUKI: Quando eu comecei nesse negócio eu não queria me limitar a nada, muito menos a um único estilo de luta. Além disso sempre fui um amante da Lucha Libre, desde o estilo, a mística, tradição da máscara, mas antes mesmo de que pudesse ganhar uma, eu deveria merecer ganhar uma. Então fiz as malas e parti para o México, para aprender o máximo possível e merecer levar aquele estilo para minha vida e vestir uma máscara.
DOUKI: Desde meu primeiro dia em terras mexicanas eu me apaixonei e em pouco tempo eu comecei a treinar de 12 a 16 horas por dia, tentando aprender tudo o que podia e as vezes até mesmo o que não podia. Queria fazer tudo da maneira mais perfeita possível.
DOUKI: Essa excursão era tudo o que eu imaginava e quando fazia minhas lutas por lá e o público gritava meu nome eu me apaixonava ainda mais por tudo aquilo, mas nem tudo são flores e eu acho que isso inflou um pouco meu ego e me deixou arrogante o suficiente para achar que com pouco esforço eu faria tudo o que quisesse. Esse ponto ruim quase anulou todos os pontos bons da minha excursão, mas gora olhando para trás vejo que toda aquela experiência valeu a pena.
...
São mostradas imagens da primeira persona de El Desperado durante sua estadia no México, sob a primeira máscara de sua carreira
...
O "Chairman" Evan Miller é quem agora fala sobre o início de El Desperado:
Evan Miller: Tal como Mikami, o homem por de baixo de todas essas máscaras, eu também sou um grande fã da Lucha Libre e através dela conheci Namajague, um wrestler japonês com uma máscara inspirada no demônio Namahage do folclore japonês.
Evan Miller: Um lutador jovem e extremamente talentoso, que não demorou para conquistar seu primeiro título, o de Parejas, ou melhor, de duplas, mas então ele sumiu...
Evan Miller: Eis que anos depois eu descubro que o homem por de baixo de Namajague havia retornado ao Japão e lá havia assumido uma nova identidade, de um lutador que eu também já era um grande fã: El Desperado!
Evan Miller: Assim que soube que Namajague e El Desperado eram a mesma pessoa, eu tive a certeza de que queria vê-los agora em solo americano, e não por qualquer empresa, obviamente pela minha recém criada PWF!
Evan Miller: Não demorou muito e ainda em 2020 eu consegui trazê-lo, pouco antes da PWF completar 1 ano de existência, o que pra mim foi uma grande aquisição e oportunidade para ver se o estilo japonês mesclado com mexicano se adaptaria bem ao estilo americano.
DOUKI: Quando entrei na PWF eu tinha a certeza do sucesso, afinal de contas, quem poderia parar quem não tinha nada a perder? Que limites uma pessoa assim poderia ter para fazer aquilo que quisesse? Pois bem, quanto tive minhas primeiras lutas e não obtive o resultado que eu esperava. Me enchi de frustração e raiva.
DOUKI: Vivia possesso pelo fato de querer ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada.
DOUKI: Então veio a oportunidade de lutar na X-Velocity Division, e por um tempo tudo parecia incrível. Começar em uma divisão derrotando um grande nome da mesma era o recomeço que eu precisava e estar nessa luta foi algo indescritível. Quem pode dizer que fez uma coisa dessas? Por mais que depois disso as coisas não tenham dado certo foi incrível poder estar nessa divisão, poder lutar com o Grandwell e derrotá-lo.
Evan Miller: Quando Desperado derrotou Grandwell, eu achei que agora tudo fosse engrenar e que Desperado finalmente iria se encontrar na nova divisão ao se qualificar pra Championship Scramble Match do Canadian Destroyer II pelo X-Velocity Championship, mas infelizmente com o passar do tempo essa vitória começou a cada vez mais parecer nada além de um puro golpe de sorte. Infelizmente.
Evan Miller: Derrotas, derrotas e mais derrotas dentro da divisão, até que surgiu alguém que parecia ter um certo problema com Desperado... Joey Mercury, o favorito dos Paparazzi, que tentou cavar uma luta no Piledrivaaah II e conseguiu!
DOUKI: A minha rivalidade com o Joey Mercury foi uma tentativa de recomeçar, uma tentativa de mudar a minha carreira e embora nada disso tenha acontecido, eu sou grato.
DOUKI: Toda a intensidade e história presentes nessa rivalidade me fez perceber que eu realmente não pertencia a PWF, ou melhor dizendo, eu finalmente percebi que a PWF não me pertencia, assim, morrendo El Desperado como nós conhecíamos.
DOUKI: Eu era minha máscara, então sem ela se via necessário um novo começo comigo de volta ao Japão, e assim eu deixei florescer uma personalidade minha que estava a muito tempo adormecida, assim eu deixei que nascesse DOUKI!
...
É mostrado um Fade de El Desperado para a nova persona de Mikami de volta ao Japão, DOUKI!
...
Evan Miller é quem agora fala sobre DOUKI:
Evan Miller: Não é porque alguém não deu certo em algum lugar que significa que essa pessoa seja ruim. As vezes apenas não se adaptou bem a uma mudança de país, a um estilo diferente, as vezes apenas não esteve no lugar certo e na hora certa, não é atoa que as vezes na própria PWF vemos exemplos de wrestlers que não deram muito certo nem numa primeira nem numa segunda Run pela empresa, mas numa terceira tentativa se tornam grandes nomes. Wrestling é muito sobre isso, o momento certo e o lugar certo, então digamos apenas que a PWF não era o lugar certo para El Desperado, pelo menos não durante a Golden Era da empresa.
Evan Miller: E por que estou falando isso? Porque de volta ao Japão ele está conseguindo grande sucesso novamente. Ele se encaixa bem com o Puroresu. Está adquirindo muita experiência por lá, conseguindo grandes vitórias com sua Guitarra de Angel e com isso quem sabe não possa na New Generation Era da PWF voltar a dar as caras em solo americano?
...
É mostrado DOUKI finalizando um combate com sua Guitarra de Angel, mostrando que mesmo desenvolvendo uma nova persona devido a perda de sua máscara, ele ainda mantém muito da essência de El Desperado agora somado a essa nova personalidade que ele encontrou ao retornar à seu país natal
...
DOUKI finaliza dizendo:
DOUKI: El Desperado não existe mais, mas isso não significa que minha paixão pelo Wrestling não exista mais. Continuarei a fazer meu nome não importa quantas máscaras eu perca, pois não importa se sou Namajague, El Desperado ou DOUKI, o que importa é que eu ainda vou mostrar ao mundo que Kyosuke Mikami é o melhor lutador que existe. É isso o que eu estou empenhado em fazer no momento e está dando certo.
DOUKI: Agora sobre o futuro, embora eu tenha falhado em fazer meu nome nos Estados Unidos e não tenha problema em admitir isso, se eu quero realmente provar que Kyosuke Mikami é o melhor do mundo, não basta apenas México e Japão, então hora ou outra eu terei uma nova Run por alguma empresa americana. Será a PWF? Isso apenas o tempo nos dirá, mas quem sabe uma pequena Tour, quem sabe um torneio inspirado na divisão em que eu uma vez já me encontrei, quem sabe... o fato é que eu retornarei aos Estados Unidos e quando isso acontecer, vocês americanos podem entrar em desespero porque o verdadeiro demônio dos ringues estará de volta!
...
DOUKI pega um violão e começa a tocar "Aguja de Abeja", Theme-Song que usou na PWF como El Desperado, sendo dessa forma que a tela vai ficando preta e os créditos vão subindo, o fim do terceiro episódio dessa série!
...
Fim do terceiro episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]