Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #158.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Billy Kingston
Farewell to PWF

Single Match
Felipe Paulo VS Austin Gamer

Single Match
EVIL VS Wade Barrett

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC & USC" Rick Rude VS Johnny IMPACT

Tag Team Match
(w/Joey Mercury) The Hollywood Blondes VS ???? & ????

Single Match
Matt Taven VS Ronaldo

Single Match
Sami Zayn VS Logan Paul (w/Felipe Awesome)

Promo
Luke Marshall

2 on 1 Handicap Match
(w/El Generico) Los Genericos VS Mathew Nash (w/"HardC" Mustafa Ali)

Single Match
"UnTTC" Brian Pillman VS Bram

Single Match
"UnTTC" Gabriel Paccioni VS Dark Allin

6 Man Tag Team Match
nWo VS Dragunov, Strong e BDV

-Main Event-
Promo
"WHC" Adam Page

PRAZO: SÁBADO (17/06/2023) 17h (horário de Brasília)

26 comentários:

  1. Alexandre contemplava seu império, ao final de uma grande campanha, olhando para o oriente chorou, porque não havia mais nada a ser conquistado.

    Viva pela espada, morra pela espada”.

    Senhoras e senhores, uma maleta levou Billy Kingston até o topo do mundo e foi uma maleta que o fez despencar lá de cima. A vida funciona de uma maneira engraçada. Em um dia, você é o grande campeão. No outro, você está escrevendo o seu discurso de despedida.

    São várias as coisas que eu poderia dizer aqui, mas eu sei que vocês estão ansiosos por alguma ação, então eu pretendo manter isso curto.

    Há pouco tempo atrás eu disse que olhava para esse lugar como um pai orgulhoso olha para a filha sendo levada ao altar e isso permanece sendo verdade. Acontece que está na minha hora de deixá-la ir.

    Eu sei que os novos lutadores cuidarão tão bem dessa empresa quanto eu cuidei. Big Daddy V, Bram, Brian Pillman, Mustafa Ali, Sami Zayn e cada outro jovem que estiver me ouvindo nesse vestiário, independente do que tenhamos vivido até esse momento, eu conto com vocês.

    Aos meus rivais, Adam Page, Brock Lesnar, Rick Rude, Roderick Strong e cada outro cara que teve de me ver do outro lado do ringue, me desculpem por ter chutado tão forte! Espero que tenham a chance de encontrar outro desafio tão chato quanto eu fui pra vocês.

    Quanto a mim, bom…
    A minha história pode envelhecer mal a depender de quem irá contá-la, mas eu quero que ouçam com atenção as próximas palavras que irão sair da minha boca: eu estou satisfeito.

    Eu não me arrependo de nada.

    Eu acredito que a Golden Era não teria sido tão dourada se eu não estivesse aqui para guiá-la. Eu acredito que o leão no World Heavyweight Championship não rugiria tão alto se nunca tivesse me conhecido. Eu acredito que a Piledriver Wrestling Federation não seria a mesma se eu nunca tivesse dado as caras no Take Me In de número 8, e o que mais um homem pode pedir?

    Eu não apenas rastejei pra que vários caras pudessem andar, eu voei pra que eles vissem que era possível!

    Essa é a história de alguém que fez muito mais do que havia planejado, mas, como toda outra história no mundo, ela precisa encontrar o seu fim.

    Portanto Flórida, Airvolution e PWF…

    Obrigado!

    Billy Kingston

    ResponderExcluir
  2. 18 de Junho de 2023 - Orlando – Flórida

    Vamos para os bastidores onde a câmera se aproxima do Locker Room dos Hollywood Blondes, sinalizada com uma estrela colada na frente da porta. A porta se abre e vemos Joey Mercury falando no celular, enquanto Shelton Benjamin e Tyler Breeze se alongam ao som de “Believe It or Not” de Joey Scarbury por uma caixa de som. Pode-se escutar o cameraman dando risada ao fundo, no mesmo momento em que Shelton Benjamin para a música e se vira para o mesmo com bastante raiva.

    Shelton Benjamin: Qual a graça, seu pedaço de merda? Eu poderia arrancar seu braço aqui e agora, o que você acha, uh? Pensa que é durão? Uh? --- Neste momento Joey Mercury finaliza sua ligação e vai até Benjamin para acalmá-lo, enquanto Tyler Breeze pega seu espelho e começa a se admirar nele!

    Joey Mercury: Nunca! Eu disse, NUNCA se invade o camarim de uma estrela de Hollywood dessa forma!

    Cameraman: Eu... eu... eu preciso pegar a Promo de vocês antes da tão aguardado In-Ring Debut dos Hollywo...

    Joey Mercury: Não importa! Aquele Shelton Benjamin que você já conheceu e aquele Tyler Breeze que você já conheceu, ambos mudaram agora como estrelas de Hollywood e agenciados pelo mais brilhante agente desse meio, eu! Vocês da produção desse programa de quinta categoria não podem trata-los como dois quaisquer.

    Tyler Breeze: A mais nova e emocionante dupla da PWF, combinando talento, estilo e carisma, está pronta para arrasar nos ringues dessa empresa! --Diz isso sem sequer tirar os olhos de seu espelho nem por um único segundo sequer.

    Joey Mercury: Exatamente, Breeze! Como vocês podem observar, aquele Benjamin que focava apenas no atleticismo, agora tem um instinto matador que é o que uma estrela precisa para dar certo em Hollywood, enquanto Breeze que sempre se preocupou com seus amigos, aprendeu a saber olhar mais para si mesmo e se colocar sempre em primeiro lugar. Rapazes, esse é o momento de vocês. Conte ao mundo sobre as mudanças!

    Shelton Benjamin: Você viu a minha primeira run na PWF? Você viu do que sou capaz? Pois aquilo não foi nem metade, então irei refrescar a sua memória e a memória de TODOS sobre quem é o Gold Standard, Blood Draining, Limo Drivin, FILHO DA PUTA, SHELTON BENJAMIN. Agora mais do que nunca, junto a Tyler Breeze, guiados por Joey Mercury, mostraremos o quão dominante o estilo Hollywood pode ser. Vamos ver se você continua rindo depois da luta, babaca.

    Tyler Breeze: Preparem-se para serem cativados pelo magnífico Tyler Breeze, o mestre da moda e da beleza. Com sua aparência impecável e seu olhar penetrante, Breeze é um verdadeiro ícone do estilo, um exemplo de elegância em cada passo que dá. Com a formação do The Hollywood Blondes, eu trago a expertise em entretenimento para um novo nível. Meu domínio no ringue é tão impressionante quanto as habilidades de moda, combinando movimentos ágeis com uma precisão cirúrgica. Meus adversários mal têm tempo de reagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyler Breeze: Mas não se enganem pela minha aparência deslumbrante, sou muito mais do que um rosto bonito. Junte isso ao poder bruto e à força de Shelton Benjamin, e nós temos uma combinação imbatível. Os dois se complementam perfeitamente, trazendo o melhor de cada um para a dupla. Com nosso estilo icônico, nossas entradas marcantes e meu carisma inegável, o The Hollywood Blondes está destinado a se tornar uma das duplas mais populares e adoradas da PWF.

      Joey Mercury: Vai dizer que eu não tenho um bom olho para negócios? Esses dois exalam elegância, charme e estilo! Lembram muito a mim mesmo em minha época de ouro! Tyler Breeze é o epítome da moda e do bom gosto. Ele domina a arte de capturar a atenção de todos com sua presença impecável e sua habilidade atlética sem igual. Preparem-se para testemunhar a perfeição em ação! Quanto a Shelton Benjamin? Benjamin é uma verdadeira maravilha atlética. Sua combinação de velocidade, força e técnica é absolutamente inigualável. Preparem-se para serem surpreendidos por sua destreza e habilidades impressionantes! The Hollywood Blondes são a dupla perfeita!

      Joey Mercury: Eu os desafio a encontrarem uma dupla mais poderosa, mais magnífica e mais espetacular do que os Hollywood Blondes! Esses dois lutadores vão dominar os ringues, conquistar títulos e deixar uma marca inesquecível no mundo da luta livre! Preparem-se para a era da excelência e da extravagância com The Hollywood Blondes! Vamos rapazes! Hora de arrasar!

      Tyler Breeze: Prepare-se para uma explosão de emoção, estilo e ação com Tyler Breeze e Shelton Benjamin como The Hollywood Blondes! Estamos prontos para iluminar os holofotes e conquistar o mundo do wrestling!

      Joey Mercury deixa a Locker Room rumo a arena, seguido de Tyler Breeze, então Shelton Benjamin que havia ficado para trás, antes de segui-los, olha uma última vez para a câmera e fala antes de sair:

      Shelton Benjamin: Existem ovelhas e lobos. E depois existe o maldito caçador com uma arma apontada para os dois. The Hollywood Blondes é sobre o quão dominante, confiante e ao mesmo tempo estiloso você pode ser. Tudo isso combinado em dois fatores cruciais para que esta fusão possa dar certo: Benjamin e Breeze. Não importa o que dissermos aqui neste momento, vocês, idiotas, sedentos por um fan-service não seriam capazes de raciocinar o que está diante dos seus olhares, incrédulos eu diria. Sei que vão nos vaiar lá fora, mas isso mesmo, vaiem o quanto quiserem, afinal, é a única coisa que podem fazer a respeito. Eu diria que a divisão tag-team da PWF tem novos donos, mas nós estaríamos sendo desrespeitosos com os campeões. Então deixamos este recado por aqui: você não precisa de um cinturão se você pode se fazer credível e cativante ao mesmo tempo. Nós temos o estilo, a maestria, e não precisamos apelar para vender para o público a cultura de Hollywood, porque esta cultura por si só, atrai rios de ouro, e... bom... de OURO nós entendemos!

      “Prince Pretty” Tyler Breeze
      ”Gold Standard” Shelton Benjamin
      “Paparazzi Favorite” Joey Mercury
      THE HOLLYWOOD BLONDES!

      Excluir
  3. Vídeo no YouTube: “Logan Paul on PWF Debut and Sami Zayn”

    No trecho cortado para o clipe no YouTube, Logan Paul está sentado na poltrona conversando com o entrevistador Jimmy Fallon durante The Tonight Show, quando é tocado o assunto Pro-Wrestling:

    Jimmy Fallon: Sabe Paul, é engraçado você falar isso porque você agora está se aventurando no Pro-Wrestling, não é mesmo? Terá sua primeira luta esse domingo, pela PWF, esse é inclusive um dos motivos para eu ter lhe chamado aqui hoje, então nos dê um pouco mais de detalhes sobre o que podemos esperar de Logan Paul da PWF.

    Logan Paul: Jimmy, eu sou um cara que tem sucesso em todas as áreas em que eu me aventuro e como um fã de longa data do Pro-Wrestling eu pensei “Por que não?” afinal, sou um atleta nato em seu Prime! Eu assinei um contrato com a PWF, terei algumas lutas, farei algumas aparições principalmente ao lado de meu velho amig... quer dizer, um amigo que eu fiz recentemente por lá que é o Felipe Awesome, então digamos apenas que coisas boas vem aí pela frente para mim e para a Awesome Prime.

    Jimmy Fallon: Sim, Felipe Awesome eu conheço bem! Já o entrevistei aí nessa poltrona, mas sobre seu primeiro adversário, me desculpe, eu não conheço muito sobre esses lutadores mais recentes, sou mais da época de John Vega e Carlos Shadows. Quem é esse seu adversário? Sami... Sami Zin?

    Logan Paul: É Sami Zayne e eu não culpo você não conhecê-lo, mas pode deixar que eu resumo pra você quem ele é: basicamente um hipócrita oportunista, nada além disso!

    Jimmy Fallon: Essas são palavras duras. Por que você acha isso? O que ele já fez?

    Logan Paul: Na verdade de relevante ele nunca fez nada, mas ele sempre tenta se aproveitar da fama de pessoas como Felipe e eu para tentar ter seus 15 minutos de fama, além de ficar pagando de bom samaritano para as pessoas, mas pra mim ele só quer se promover e usa suas supostas causas como plataforma para isso. Essa é a realidade nua e crua sobre Zayne!

    Jimmy Fallon: A produção tem aqui uns trechos sobre Sami para mostrar ao público. Vamos conferir um pouquinho.

    Temos um corte no vídeo para o YouTube devido direitos autorais

    Jimmy Fallon: Mas esse cara é bom hein! E ele derrotou o Felipe Awesome?

    Logan Paul: É que você viu só o final da match e não a roubalheira inteira que ela foi. Confie em mim, essa imagem que Sami Zayne apresenta para as pessoas é pura fachada! E sobre ser bom, qualquer um é bom em uma video montage de poucos segundos com seus melhores momentos, mas você precisa é me ver dentro de um ringue pra ver o que realmente é a combinação perfeita de velocidade, agilidade, força, técnica, tudo! Então aproveitando do espaço, se me permite, senhoras e senhores nesse domingo sintonizem na PWF para uma edição mais do que especial do Take me In que vocês não irão se arrepender, pelo contrário, ficarão felizes de terem presenciado um momento histórico que é o In-Ring Debut de Logan Paul no Pro-Wrestling, um momento do qual vocês nunca irão se esquecer!

    Jimmy Fallon: Excelente, então seguindo, vamos agora falar de seu sucesso no YouTube após a viralização de mais um vídeo seu...

    Fim do vídeo com o corte de Logan Paul sobre a PWF e Sami Zayn

    I’m ImPAULsive
    I’m on my PRIME
    Logan Paul

    ResponderExcluir
  4. - Sami Zayn: Eu já esperava isso! Felipe Awesome coloca mais um lacaio na frente dele para não ter que sofrer ao me enfrentar. E, ainda por cima, vai tentar ajudar ele! (Risos)

    - Sami Zayn: Legal como você nomeia tudo isso né Logan? Você agora tem seu "novo amigo", isso tudo por se sentir roubado no ppv. Mas, Logan, por que você se sente roubado sendo que a pessoa que supostamente você odiava e a atacou perdeu? Era pra você estar feliz, não é? Você não sofreu nenhuma injustiça ou roubo, você só viu o cara que te provocou sendo derrotado. E é isso que eu falo, vocês são uma farsa! Nem uma boa atuação vocês conseguem fazer, vocês sempre foram amiguinhos, não faz nenhum sentido você virar amigo dele por que você o atacou e invés dele ganhar, ele perdeu. Você não tem nenhum argumento para se sentir roubado ou para mostrar que nada daqui foi uma farsa e que você realmente não gosta de Felipe!

    - Sami Zayn: Mas tudo bem, eu já conheço isso. Já conheço o Felipe tentando fazer uma atuação boa sendo uma atuação ridícula e, chamando Youtubers ou famosos para subir sua fama e colocar sempre alguém para sofrer no lugar dele. Isso já virou roteiro de Hollywood! Mas sabe o que também tem nos roteiros de Hollywood? O herói perde, é covardemente atacado. Mas, aos poucos, começa a se reerguer para derrotar o/os vilões de uma vez por todas! E é isso que estou fazendo. Vou acabar com você mesmo que Felipe tente fazer algo pra me prejudicar e, depois, vou acabar com ele mesmo você tentando fazer algo para me prejudicar.

    - Sami Zayn: Você e Felipe são uma vergonha para os Estados Unidos, todos tem vergonha de vocês! Já eu, represento bem o Canadá e vou continuar representando. Quando eu acabar com essa sua cara imunda e te colocar no hospital, eu vou ir atrás de Felipe para acabar com ele também. Isso não é uma teoria Logan... ISSO É UM SPOILER!

    I'm Sami Zayn
    The Next Canadian Star
    And the Hero of Hollywood Stories

    (Postando pro Sami Zayn)

    ResponderExcluir
  5. A imagem mostra Bobby Heenan com um baralho em suas mãos, enquanto fica escorado numa mesa de centro.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, eu estou aqui para falar de negócios! Honestamente, o que aconteceu na última semana não me surpreende nem um pouco, e acredito que para alguns que compram os ingressos para estarem dentro da Soundstage 21 também não. E eu tenho essa sensação porque com o passar das semanas, de forma incontestável o todo poderoso foi subindo, degrau por degrau, até o topo da relevância dessa companhia. Não sejamos hipócritas aqui, milhares de pessoas viajam para Orlando com por um único motivo: eles desejam, eles precisam, eles sonham em ter a oportunidade de verem, ainda em vida, o todo poderoso pelo menos uma vez, ao vivo. É o tipo de sensação, de experiência que todos querem ter porque já entenderam que não se trata de algo comum que surge de forma recorrente, mas sim de algo quase que surreal e sobrenatural. Rick Rude é tão especial quanto a aparição do cometa halley, então todos querem aproveitar.

    Heenan, após embaralhar as cartas, retira a carta do Rei, e coloca no centro da mesa.

    Bobby Heenan:
    Carregar esse "fardo" que é as expectativas das pessoas, dos executivos da companhia, é algo que muitas pessoas acabam não conseguindo fazer, como Seth Rollins anos atrás e, um exemplo mais recente para os jovens que não acompanhavam aquela época, Matt Taven. Mas o todo poderoso? Tudo que ele fez em sua vida foi "cimentado" pelas expectativas. Elas são algo que ele quer que estejam atreladas ao seu nome, afinal, caso não quisesse, jamais teria ido atrás do título intercontinental após ter vencido o título americano.

    Heenan começa a colocar algumas cartas numeradas abaixo do Rei.

    Bobby Heenan:
    Muitas pessoas, caso tivessem qualidade o suficiente para estarem na posição que nós estamos atualmente, estariam completamente congeladas de medo pelo fato de Felipe Paulo carregar uma maleta que lhe concede uma chance única pelo título americano e Austin Gamer carregar uma maleta que lhe concede uma chance única pelo título intercontinental. Assim como o surgimento da sensação asiática EVIL. Mas, o fato irrefutável é que ninguém jamais se igualará ao todo poderoso e, exatamente por isso, vocês não conseguem entender quando eu digo que tudo isso deixa o trabalho dele, as aparições dele no Take Me In ainda mais especial.

    Heenan aponta para a carta do Rei.

    Bobby Heenan:
    Porque ele, senhoras e senhores, sabe muito bem que todos os outros homens dessa companhia colocaram um grande "X" nas suas costas, e que querem tudo o que ele conquistou até aqui. E eu posso garantir que ele está amando tudo isso. Sabem por quê? Porque antes do grandioso Piledrivaaah IV, tudo estava se tornando um pouco chato, entendem? Matt Taven... Ronaldo... Mike Kanellis... grandes nomes, e ainda assim facilmente superados, um por um. Só que agora WOW! Eu preciso me preocupar com três nomes simultaneamente? Meu cliente precisa se preocupar com três nomes simultaneamente? Isso realmente me deixa extremamente ansioso porque finalmente todos perceberam que somente assim, apenas dessa forma, talvez, vocês consigam trazer dificuldade ao meu cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby Heenan: Só que eu preciso perguntar: vocês realmente acham que isso será o suficiente para superá-lo? E quando eu digo isso, acreditem em mim, não estou querendo ser arrogante, mas, por favor, olhem para o que aconteceu lá atrás e reflitam... o maior campeão americano? Superado... o maior campeão intercontinental? Superado...

      Bobby Heenan: Neste final de semana, o todo poderoso irá enfrentar Johnny Impact e o que eu gostaria de dizer para todos vocês: utilizem o rápido período em que meu cliente lutará e ganhará do seu adversário para refletirem sobre o que eu acabei de falar. Eu tenho certeza que no fundo, bem lá no fundo, todos vocês já sabem a resposta: deveriam ter acabado com Rick Rude há dois anos, quando tiveram chance. Agora? Nada pode superá-lo.

      Bobby Heenan

      Excluir
  6. Dave Meltzer informa notícia bombástica.
    O wrestler profissional da Piledriver Wrestling, Ronaldo, supostamente teria tentado subornar Matt Taven, Mike Kanellis, Maria e Evan Miller para uma possível vitória no Take me In 158. Ouça os áudios:

    ''
    RONALDO: ow mano, te falar um negócio, tu ta ligado que quem divide multiplica, tlg? Pow. Que que tem essa luta ai? O que tu quer? Eu dou pow.

    MATT TAVEN: 200 mil ta bom. Meu pix é...

    RONALDO: Pow mano... Não dá pra faze isso não. 200 mil me arrebenta. Eu tenho três boneco pra cuidar lá no Brasil e um na Índia. Dois nem é meu, mano. Facilita aí.

    MATT TAVEN: O que tu pode oferecer então?

    RONALDO: ...

    MATT TAVEN: ???

    RONALDO: Tu gosta de careca?

    ...
    Uma comissão especializada da PWF pensa em como tratar o assunto. Aparentemente os áudios direcionados a Mike Kanellis, Maria e Evan ainda não foram divulgados por conterem conteúdo de contravenção.

    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. What a time to be alive...

    Estamos presenciando a renascença da carreira de Dark Allin, para um veterano como eu é algo lindo de se ver.

    Um jovem que tentou tantas coisas, e aos poucos vai se encontrando, é algo verdadeiramente emocionante. Todos nós sabemos que essa carreira tem seus altos e baixos, suas vicissitudes.

    O arco de carreira deste garoto é impressionante, passou por muitas coisas, por muitas transformações, e saiu do outro lado, hoje Dark Allin é uma força a ser reconhecida em nossa indústria, uma ameaça real para a Bad Company ao lado de seu companheiro Bram.

    Eu já passei por muitas coisas nessa vida e se tem uma coisa que eu não faço é subestimar alguém que tem demonstrado o seu potencial, foi assim que encontrei o Pillman, inclusive.
    Encontrar pedras preciosas, diamantes brutos, é parte do que me faz um especialista em Tag Teams, eu ganhei títulos de duplas em vários lugares diferentes dessa indústria, sei como é que essas coisas funcionam.
    E mais do que isso, eu sei reconhecer um talento quando vejo um, e Dark Allin é um talento, mas diria que pode ser ainda muito mais..

    Junior, você tem uma shot pelo nosso título que você pode usar no momento que quiser, talvez até hoje, a bola e a vantagem está no seu campo, você vai enfrentar um veterano dessa indústria, um cara velho e calejado, as vezes cansado, e você é um jovem cheio de energia, gana e vontade.

    Eu? Já ganhei tudo que gostaria de ter ganho nessa indústria, já mostrei meu valor, tive em meus ombros o título mais importante dessa indústria, quem de nós é que tem mais sede? Certamente que é você.

    Tu vive um grande momento, filho.

    São 8 vitórias nas últimas 9 lutas, impressionante
    .
    Mas qual foi mesmo essa solitária derrota? Foi contra a Bad Company.

    Isso explica muita coisa sobre nós, Allin.
    Você é bom, é muito bom, e está provando isso dia após dia, mas ser bom, ter fome e se esforçar não é o suficiente. Essa é uma lição de vida que eu pretendo te ensinar nessa noite quente de verão na Flórida.

    Olha, filho: Você está indo muito bem e já fez muito, mas quando Gabriel Paccioni e Dark Allin entram num ringue, não é preciso ser nenhum gênio para saber em quem estará a pressão, você, apesar de muito experiente na PWF, ainda é um garoto se comparado a mim, você é o sangue novo contra um veterano, e tem a obrigação de me deitar naquele ringue se quiser obter alguma moral verdadeira.

    Se orgulhe, você me fez me dedicar pra esse combate, eu te estudei, estudei o seu cartel, preferi ser humilde, sabe? E olha, garoto... Nem mesmo todas as suas vitórias recentes foram capazes de te fazer um vencedor, você ainda deve muito, o fato concreto é que vocês tiveram a chance de vocês e um simples esquema da Bad Company foi o suficiente pra tirar você e seu amigo Bram do jogo.

    Vocês têm uma chance garantida, e você em especial tem uma chance de nessa noite mostrar ao mundo que Gabriel Paccioni é coisa do passado, que nenhum dos meus esquemas será capaz de tirar o seu foco do objetivo de me deitar naquele ringue por 3 segundos.

    É de se pensar que para um veterano como eu, já não haja estamina o suficiente para aguentar longos combates, mas na verdade eu pretendo fazer exatamente o contrário. Talvez eu não seja a pessoa que bate mais forte nessa indústria, e nem a que tem o físico mais preparado, por isso mesmo é que estou em uma tag team com uma máquina como Brian Pillman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que faço na Bad Company é chamar a atenção pra mim enquanto Pillman faz o que realmente importa, funcionamos como um truque de ilusionismo, eu tiro o foco das pessoas, faço elas prestarem atenção nas coisas mais inúteis possíveis, enquanto isso o Pillman faz o que precisa ser feito sem ser atrapalhado.

      Quem pinnou Kingston? Quem pinnou Page?
      Meu talento verdadeiro é conduzir as pessoas a fazerem exatamente o que eu desejo que elas façam, meu talento é fazer com que as pessoas pensem exatamente o que eu quero que elas pensam, não me importo de fazer o trabalho sujo, de ter que apanhar um pouco pra que os nossos objetivos sejam concluídos.

      Hoje não vai ser diferente, mesmo estando sozinho.
      Eu estou pronto pra sofrer, pronto pra tomar bordoadas e te deixar confiante na vitória, não imagino que na minha idade eu vá dominar um combate contra você, garoto.
      Mas entenda, estamos em uma Single Match, existem regras a serem seguidas, e todas essas regras serão a minha proteção. Eu tenho um talento inato para quebrar “entortar” as regras e isso exige um profundo conhecimento delas. É certo que eu vou sofrer, mas eu sei sofrer.

      Vamos ver como é que você lida com a frustração, eu não tenho tanto fôlego quanto você, mas se eu levar a luta pra fora do ringue, tenho 9 segundos pra descansar antes de precisar voltar pra lá, ou no mínimo você terá que vir me procurar...
      Dentro do ringue? As cordas serão as minhas aliadas, um simples toque nas cordas e eu posso quebrar a sua contagem, ou fazer o juiz nos separar.
      Isso é nivelar o jogo.

      Você tem a vontade e o ímpeto, se eu for tentar acompanhar o seu ritmo, serei engolido, e sei disso, você é bom, muito bom.
      Ao invés disso, farei você jogar o jogo sob as minhas regras, quero ver quanta inteligência emocional pra aguentar uma luta toda “picada”, como você enfrenta uma luta lenta e sem fluidez? Uma luta interrompida a cada minuto? Uma luta em que eu use as regras para fazer o juiz parar a luta de tempos em tempos?

      Não estou falando de Match of the Night, estou falando do que o Meltzer chamaria de -5 Star Match, ou Worst Worked Match, saca?
      Uma luta num lamaçal de chicanearia, você consegue lidar com isso? A responsa é toda sua, Juvenil. Cabe a você mostrar que os truques medíocres de uma raposa velha, que os pecados de um veterano nem serão capazes de parar as suas abençoadas e determinadas mãos.

      Não tem nada mais gostoso do que uma luta bem amarrada, eu gosto de chamar isso de Ancona Rules Match
      O que você pretende fazer a respeito? Ou desce ao meu medíocre nível e faz algo ainda pior, ou não será capaz de sair dessa sinuca, meu chapa.
      Não tem evangelho inventado que possa lidar com isso, nenhuma palavra que você disser vai mudar nada, ou você faz algo na prática para lidar com a minha falta de caráter e bons modos, ou vai cair como um patinho nessa teia de aranha que eu preparei, e olha que eu estou avisando antes, hein.

      Qualquer jovem da PWF tem a capacidade de ganhar de mim, mas poucos nessa empresa tem o que é preciso pra fazer o que deve ser feito para ganhar de mim.

      Espero que o seu moralismo religioso não te empeça de pagar o preço.
      Te vejo no ringue, Kid.

      Excluir
    2. [Paccioni e Pillman são vistos andando no Backstage, Paccioni pode ser visto utilizando uma camisa com os dizeres: “Ancona Rules”]

      Você gostou da camisa? É porque não viu o que tem por baixo dela...

      [Paccioni dá alguns socos em seu próprio abdômen]

      É duro como o aço... Vou adorar receber um Coffin Drop hoje!

      Excluir
  8. [Pillman mostra uma tatuagem pequena que tem na costela escrita “The Devil’s in the Details”]

    “O diabo está nos detalhes” [Pillman ri debochado] Fiz essa tatuagem no meu segundo ano treinando com Lance, ele sempre contava a mesma história de como a gente achava que a “Virgem Maria” era realmente “Virgem”, eu não prestava atenção, achava que era papo de velho doido, que foda se o que a igreja acha ou deixa de achar. Um dia falei isso na cara dele, ele me deu um soco no estômago e mandou eu prestar atenção, e eu prestei, ainda consigo ouvir cada palavra. Ele contava que acharam uma palavra em hebraico na bíblia e não entenderam porra nenhuma, aí tinha uma em grego parecida e os caras traduziram com a parecida, os caras trocaram “jovem” por “virgem”. Isso deixava Lance puto, “as pessoas não prestam atenção nos detalhes”, ele falava, ou alguma merda parecida.

    Lance tava certo, mas só fui entender quando fui parar em uma merdinha de uma empresa regional lá na Flórida, não era em Orlando não, qual o nome daquela merda de cidade? Hawk Lake? Eagle Lake? Jacksonville? Sei lá. Lutando pra 50 pessoas num ginásio de escola, num lugar que fedia a feijão velho, era uma merda. Mas Lance queria que eu tivesse lá, aquele filho da puta… Lá eu conheci um tal de De La Vega, De La Mierda, foda-se, um cubano irritante, andava e falava como Al Pacino em Scarface, filho da puta, estragou o filme pra mim. O que mais me irritava é que além de tudo isso, era a cara dele que estampava o pôster daquele lugar, era o nome dele no Main Event, ele dizia ter sido escolhido pra aquilo, que ele havia sido colocado ali por deus, sim o cara lá de cima, e que ali naquele ringue não era ele que ganhava, mas sim as consequências dos seus atos.

    [Pillman finge um vômito]

    De La Mierda achava que estava tudo ganho, porque as pessoas eram horríveis, menos ele. De La Mierda era bom naquele ringue, ele era campeão daquela empresa por esse motivo, mas ele achava que tinha mais, ele só enxergava a um palmo de distância, ele achava que ganhar tinha alguma relação entre ser bom ou ruim. Mas não tem… O diabo está nos detalhes… Tá na sua presunção que você veio a terra punir os malvados, tá na sua presunção que você é o único, tá na sua presunção que existe DESTINO! Bota esse pé no chão, CARALHO! OLHA PROS DETALHES, TODA SEMANA eu aconselho vocês E VOCÊS CONTINUAM SENDO PRESUNÇOSOS E EU NEM SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE!

    [Pillman ajeita o cabelo e se acalma]

    Quando eu meti a mão na cara daquele fodido, eu entendi, Lance não tava me punindo me mandando pra merda do pior estado americano, Lance tava punindo De La Mierda. Lance me fez olhar na cara de alguém que não conseguia enxergar os detalhes e me fez de diabo. Lance me fez ensinar que a única consequência dos seus atos é subestimar, que achar que pode ser o juiz e carrasco nessa Terra, só te dão mais pontos nessa sua testa. De La Mierda aprendeu que pecado é só uma palavrinha inventada por idiotas pra tentar impedir o que DEVE ser feito. Quando as crianças daquele lugar viram De La Mierda, em sangue deitado no ringue enquanto eu continuava a socar aquele fudido, elas viam o diabo, e eu me via dando uma surra num anjo, e eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [PILLMAN levanta com raiva]

      BRAM! BRAM ON A CROSS, BRAM! De La Mierda parecia você, Bram, mesmo tamanho, mesma força, mesma estupidez. Não tô te julgando, Branzinho, sua força, seu tamanho, isso pode até impressionar, mas é só isso que você tem. Você pode pintar o rosto e falar nessa sua língua estranha, mas isso não impressiona, talvez impressione uma molecada gótica, mas de verdade, a sua carcaça gótica não impressiona, nem seus seguidores, igreja ou meditação. Eu não tô falando isso pra te provocar, nem PRESUMINDO nada. Eu só quero te dizer que você pode mais, mais do que seu colega DARK ALLIN faz de você, caralho, nem suas vitórias conseguiram mostrar quem você realmente é. Porra, olha o que você fez pelos Messiahs, de verdade… Se vocês tem a chance de conquistar hoje o título é PELO O QUE VOCÊ FEZ!

      E você realmente quer me dizer que foi o DESTINO que encaminhou os títulos? PARA DE MENTIR PRO SEUS SEGUIDORES E PRA VOCÊ MESMO! VOCÊ CONQUISTOU ESSE DIREITO! Eu sei que você tem raiva dos meus métodos, eu sei que você sente nojo do que a Bad Company é e que você quer me mostrar o que eu mereço, eu sei que você quer que eu acredite que o DESTINO vai me cobrar, que o DESTINO vai usar da suas mãos pra me bater, nós dois sabemos que é mentira. Bram, você pode colocar meu nome em Cruzes, e não ia ser a primeira vez, você pode dizer que eu sou um pecador desprezível e você só vai tá repetindo a minha mãe. Então, toma coragem, olha as coisas pelo que elas realmente são!

      Sabe de uma coisa? Foda se o destino, no Take Me In, sou eu contra você, e eu entro no seu jogo, mas você não vai ter que derrotar só O TAG TEAM CHAMPION PILLMAN, vai ter que derrotar o cara que fez o pinfall no ATUAL WORLD CHAMPION, vai ter que derrotar os demônios de Pillman, os pesadelos de Pillman, os Pecados de Pillman, as cicatrizes de Pillman! E pode acreditar como se fosse Dark Allin sussurrando em seu ouvido: Nem você, nem suas palavras em Latim podem me derrotar! E talvez aí, talvez nesse momento você entenda que sua ideologia nunca serviu de nada, que ser excomungado vai ser a dor mais fácil de ser aliviada no dia seguinte, e quando seus seguidores perceberem suas mentiras, talvez aí você se pergunte “Por quê eu não prestei atenção nos detalhiums” [Pillman imita Bram porcamente] e vai ser tarde demais porquê aí você vai entender que PILLMAN NÃO TEM MEDO DO DESTINO! O DESTINO TEM MEDO DE PILLMAN!

      [Pillman olha pra cima e pra baixo]

      Seja lá onde você esteja, mas essa é pra você, Lance.

      (Postando por Brian Pillman)

      Excluir
  9. Liber Tenebrarum – Caput VI: iustitia semper praevalet.

    Qui contrahit cum transgressore Legis,
    similis est illi...

    Eu e Allin nos encontrávamos próximo a um tribunal de justiça. Já era de madrugada, então tantos as ruas como o próprio tribunal estava completamente vazio. Estávamos trajados com nossos habituais mantos, que sacudiam com o assopro do vento. O céu estava nublado, e a única iluminação do ambiente era uma tocha que eu carregava nas mãos, fazendo com que pouca coisa pudesse ser vista. Allin portava a maleta que conseguimos na Feast or Fired match, enquanto eu carregava uma pequena tocha que iluminava a frase proferida a cima, que estava aos pés de uma estátua.

    “Quem é conivente com um transgressor da Lei, se torna semelhante a ele”... Essa frase se encaixa perfeitamente a Brian Pillman, desde que o mesmo optou por se unir a Paccioni. Uma união que lhes rendeu os UnTTC, é verdade... Mas será que isso realmente vale o valor de ter vendido sua alma? Pois é justamente isso que você faz Pillman, cada vez que sobe nesse ringue ao lado de Paccioni, você vende um pedaço de sua alma, sendo conivente e incentivando as atitudes ardilosas que seu amigo opta por realizar. Isso tudo realmente vale o preço que você paga?

    Sabe o que eu vejo quando olho para você Pillman? Um homem que busca esconder seus medos por trás de um escudo, acreditando fielmente que esse escudo irá lhe proteger eternamente. Mas Brian, e se chegar um ponto aonde esse escudo se quebrar e lhe deixar exposto? Você terá condições de se defender por conta própria? Ou pior, e se esse escudo, por algum motivo, resolver se virar contra você, expondo as lanças, flechas e espadas as quais ele lhe defendeu por tanto tempo? Pois é Pillman... É nesse escudo chamado Gabriel Paccioni ao qual você tanto se esconde, mas lembre-se que, a partir do momento em que você não servir mais para Paccioni, ele não irá pensar duas vezes antes de lhe descartar feito um saco de lixo. E aí meu caro, você voltará a posição de vulnerabilidade que você sempre se encontrou, voltará a ser o fracassado que colecionava derrotas atrás de derrotas, até chegar o momento em que ninguém irá se lembrar de quem foi Brian Pillman!

    Eu e Allin nos movimentamos em volta da estátua, até que uma nova frase em latim surge em uma nova placa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Non prodest hominibus leges dare nisi eos prius observare instituimus.

      “Não adianta dar leis aos homens, se antes não os educarmos a respeita-las”... Bem, olha só que coincidência, a primeira frase se encaixou perfeitamente com Pillman, já essa parece que foi moldada especificamente para você Paccioni. Você se orgulha ao desrespeitar as leis, tomando atitudes tão podres que infectam não somente a sua alma, mas também a alma daqueles que caminham ao seu lado. E eu lhe faço a mesma pergunta que fiz para Pillman: Isso tudo realmente vale o preço que você paga? O simples fato de vocês possuírem os UnTTC já torna vocês um dos alvos mais procurados dentro da PWF, não à toa que esse é um dos motivos ao qual eu e Allin estamos aqui dirigindo essas palavras a vocês... Mas esse não é o único motivo...

      As atitudes que você e Pillman tomam, dizendo que são atitudes que “provocam” o pior de um no outro, só faz com que o alvo em suas costas se torne cada vez maior, ao mesmo tempo que o fardo que vocês carregam se torne cada vez mais pesado. Irá chegar um momento em que os seus joelhos se dobrarão, e a queda será eminente. E nesse momento, justamente nesse momento, lá estarão os Messiah’s of Darkness, para colocar um ponto final nesse reinado podre e fétido ao qual vocês tanto se orgulham. Porém a simples queda não será a única derrota a qual vocês irão experimentar, pois após a derrota virá o julgamento de seus atos, e consequentemente a penalidade pelas consequências dos mesmos... E o enorme fardo que vocês carregavam, se tornará um enorme castigo, a qual vocês estarão condenados a pagar até o final de suas míseras existências...

      Nós somos os juízes de seus pecados, e quando o momento chegar, só restará duas coisas para que você, Paccioni, e Brian Pillman possam fazer... Memento Mori... I si vis pacem... Parabellum!

      Assopro a tocha, fazendo com que a completa escuridão tome conta do local, ao mesmo tempo em que eu e Allin sumimos em meio a mesma.

      Labor omnia vincit.
      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum

      Messias tenebrarum/Messiah’s of Darkness

      Excluir
  10. Matt Striker aparece em uma sala antiga, ele se aproxima de uma gaiola e aos poucos vai abrindo a portinhola para que a pequena ave que ali habitava pudesse sair e voar.

    — Um pássaro livre de sua prisão ou responsabilidades, totalmente desamarrado de todas as suas causas ou fatos para iniciar uma nova história. Suas asam brandem ao céu azul em encontro ao sol enquanto pode finalmente, após tanto tempo em confinamento, sobrevoar e visualizar todo seu horizonte. Contemplar sua insignificância em meio ao mundo e poder observar as majestosas maravilhosas do mundo moderno e também a natureza, casa que foi sua um dia para poder retornar após tanto tempo. Talvez sua visão esteja deturpada pelo tempo ou até mesmo extremamente deteriorada, mas a liberdade e o seu poder de escolha os fazem de sua liberdade ter um sabor extremamente doce, viciante e terminalmente como os primeiros goles de alguém que passa por extrema sede. É revigorante para um ser como esse, após sempre estar focado na mesma rotina poder ter uma nova escolha, um novo começo aonde finalmente poderá trilhar como um senhor do seu destino. Uma casa? Uma família? Emprego, Hobbys, esportes, compras, dinheiro, etc... No final isto são apenas pequenas migalhas em meio a sua nova vida como um livre. Neste mesmo pensamento estivemos aspirando muito desde os últimos eventos, afinal, em um simples dia nos tínhamos o mundo em nossas mãos e podíamos esmagar como baratas qualquer um que cruzasse nossos caminhos, as pessoas tremiam enquanto passávamos pelo corredor e também tínhamos uma série incrível de vitórias, uma das maiores desta empresa com toda a certeza! Um título sob os ombros enquanto riamos ao causar tanta dor, infligindo até mesmo as maiores feridas incuráveis na alma dos pobres e despreparados perdedores que tiveram o desprazer de conhecer o Mastodonte em meio a sua epopeica subida ao trono.
    Enquanto violência e caos eram suas palavras favoritas, desejos por mais poder cresciam em seu coração, mas talvez acabassem maquiados, totalmente limitados como uma corrente que aprisionava seu calcanhar a uma bola de aço massivo que era simplesmente imóvel e irremovível. Os deveres e sua visão sempre eram aquela simples rotina atrás das barras: Acordar, comer, dormir, sonhar e esperar pelo momento em que tudo aquilo acabaria. Talvez este fosse o segredo no interior do coração negro do Mastodonte, e um pequeno empurrão fosse necessário para perceber que uma ave forte e robusta não precisaria tomar um ninho fraco e ficar com ele para o resto da vida, ele deveria ir em uma jornada e tomar um ninho mais forte, produtivo e acumular o poder necessário para que seu nome fosse temido aos demais. Sejamos francos, caros amigos... Hardcore Title? Para alguém da magnitude de Big Daddy V? Não, não, não... Não almejamos isso para nossas carreiras e garanto que este titulo ficará melhor em ombros pequenos e frágeis como os de Ali, que fiquem e sejam enterrados para este como sinal daquele que nunca conseguiu tirar nota 10 em suas provas e passar de ano para desafios e oportunidades melhores, e ele tinha razão em alguma coisa, afinal, “Deixar para viver outro dia” é uma frase muito bela quando atribuída a um covarde sem força ou pretensão para coisas maiores, alunos preguiçosos serão adultos extremamente fracassados e quando minhas lições não se fazem necessárias sem que o aluno realmente tinha fome de apreender, deixo que a vida o espanque como deveria.

    O nosso objetivo é mirar em ninhos maiores e com mais capacidade para territórios, deixem e esqueçam aqueles que simplesmente servem como fraqueza para esta indústria que a cada dia mais se torna fraca por imagem destes antigos e pobres “campeões”. Big Daddy V se mostrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um jogador muito valioso para este xadrez dos ringues que tem se tornado. Alianças são feitas e quebradas, títulos trocam de mãos e antigos reis morrem para que os novos tomem suas coroas, assim como no antigo mundo este tem sido a forma e filosofia de que seguimos nos nossos dias. Forças que talvez pareçam fortes, tem sua base fraca e de pouca fibra que com apenas uma mera sacudida ou brisa podem cair totalmente. Uma fortaleza de vigor e impossível de tomar como a NWO tem se mostrado talvez assuste os que os verem pela primeira vez, entretanto, é necessário a visão aguçada de um intelectual para finalmente perceber o quão fadada ao pó do esquecimento é este tão citado grupo. Violência sem propósito, caos e baderna tem sido suas palavras de lei desde que pisaram aqui, formada por um colegial rebelde afim de chamar atenção de autoridade enquanto a crise de meia idade bate forte com um soco na ponta do nariz, buscam adrenalina em meio ao caos pelo simples fato do fracasso pessoal de alguns membros se fazerem visíveis a olho nu.
      Em nossa lista temos o nome de todos e seus afilhados, cabeças como de Curtis, Brooks, Hall, Nash tem sua força e poder juntos para alcançar prêmios altos, mas teriam a tenacidade necessária e a vontade indômita para continuarem na jornada? Afinal, quando cobras de diferentes espécies e naturezas são jogadas todas juntos no mesmo cesto, não devemos esperar que elas simplesmente não se mordam e morram juntas devido ao seu veneno. Vejam bem, é assim na natureza que tanto admiro e tem sido assim na vida. É apenas o ciclo natural das coisas sendo remoídas e revividas de forma que isso nunca acabe, eternamente desta forma e sem alterações. Todos, inclusive a mim, estivemos em choque quando Big Daddy V, após destruir mais uma meia dúvida de oponentes, foi atacado de matéria covarde por hienas maldosas e jogado no chão, enquanto o fraco do bando já citado pode realizar a contagem e roubar sua migalha de título e quando finalmente a arena se calou e o Mastodonte abriu seus olhos, uma visão diferente de mundo era projetada em sua frente e novos objetivos definido por ele. Esmagar frágeis inimigos não era entretenimento e criar uma estupida streak apenas para aumentar um contingente também não estava sendo produtivo, eram necessários os punhos calejados e imparáveis para alcançar o título máximo da PWF, seu World Heavyweight Championship e toda a glória acompanhada pelo mesmo. Entretanto, para colocar as mãos ao ouro, devemos cavar a lama repulsiva que o cerca e joga-las ao rio.

      As cores e símbolos da NWO tem sido o câncer instaurado dentro da companhia e enquanto pessoas despreparadas não realizam absolutamente nada, alguns estão totalmente de acordo formar uma aliança improvável e mortal afim de dar cabo da situação. O Sr. Miller foi extremamente flexível em nossa reunião e concordamos com os termos desta mesma, afinal, não buscamos uma guerra contra péssimos alunos de outra sala descontentes com o fracasso pessoal e descontado nos outros, pouco nos importámos com suas ações ou desejos, mas um calo quando colocado sob nossos pés nos incomoda e devemos remover e dar um fim nisso antes da nossa caminhada. Como uma situação desta poderia ser resolvida? Juntar todos aqueles que foram lesados de algumas formas por estes punks para que possamos dar uma lição verdadeiramente dolorosa e fixadora, afim de sanar todos estes problemas. Dragunov e Strong já tem seus nomes marcados nesta indústria, tem história e suas conquistas próprias rumo ao estrelato, Big Daddy V é sua diferença pois não carregou nada além do Hardcore Championship e tem suas conquistas talvez inexpressivas perto as glórias de ambos, porém, quando uma estrela em meio a galáxia começa a brilha de forma continua ela tende a aumentar até finalmente explodir em uma supernova, mudando tanto a si mesmo quanto tudo a sua volta, esta estrela negra se chama BIG DADDY V.

      Excluir
    2. Que tenhamos uma batalha campal em meio aquele ringue durante o Take me In ou durante a Martinete Match, no final somente um poderá finalmente ter seu lugar ao sol no hall dos vitoriosos, sua cadeira já está marcada com seu nome enquanto os perdedores poderão chorar e sonhar com a chance desperdiçada em suas camas durante toda a noite. O Guerreiro Mastodonte finalmente despertou de seu pesado sono, enquanto ele caminha e brada sua espada ao vendo e seus punhos esmagam as armaduras do inimigo, é dada a hora de finalmente ir de encontro a seu lugar ao topo deste reino. É iniciada a era de Big Daddy V, e que no final isso apenas sirva para que os inimigos de Big Daddy V, a NWO, saiba que no final apenas criaram o monstro que iria engoli-los.

      É como a famosa frase do Almirante Isoroku Yamamoto durante a Segunda Guerra Mundial: “Temo que tudo o que fizemos foi acordar um gigante adormecido e enchê-lo com uma terrível determinação.” – No final é apenas sobre isso que nossa aula tem a nos ensinar. O Mastodonte vive, respira e está mais acordado do que nunca, obrigado por abrirem nossos olhos.

      The Voice of the Mastodon
      Matt Striker

      Excluir
  11. Hey Yo!

    It's Survey Time!


    Quem veio aqui pra ver esses três maricas que vamos enfrentar hoje?

    *A crowd vaia!*

    Quem veio aqui por causa da PissWF?

    *A crowd vaia!*

    Agora ... quem veio aqui só para assistir a nWo chutar uma bundas?

    *A crowd vai a loucura!*

    Survey says ... one more to the Bad Guy

    Sabe, eu ultimamente tenho me envolvido cada vez mais com os membros da nWo, estamos tendo várias conversas em particular ... e eu posso dizer uma coisa para vocês, nós estamos mais unidos do que nunca, chico.

    Enquanto de um lado temos nosso pequeno grande homem ... o nWo Hardcore Champion Mustafinha ao lado do Big Daddy Cool Mathew Nash, lutando e defendendo o ouro que a nWo conquistou justamente. E do outro lado temos o Greatest Wrestler of All Time Gabriel Brooks junto com o verdadeiro nWo World Champion Johnny Curtis, e também moi o Bad Guy dessa empresa.

    Juntos formamos o grupo mais perigoso dessa indústria, juntos somos uma força imparável, juntos somos TOO SWEET!

    Mas agora vamos falar um pouco sobre esses três maricas que dizem que irão "defender" a PissWF. Vocês estão totalmente iludidos chico ... Eu olho para a cara deles e vejo três menininhas com medo corre do para o papai Evan assustadas sabendo que terão que nos enfrentar.

    Temos um ex main eventer, Roderick Strong que hoje não passa de um jobber ... Temos um tal de Dragunov, que porra de nome é esse? Quando você nasceu com certeza seus pais pensaram: 'Hmm que tal foder nosso filho pra ele sofrer bullying no colegio', e aí surgiu seu nome hahaha. Chico você não passa de um anãozinho querendo brincar ao lado dos big guys, mas uma surpresa para você chico, isso aqui não é parque de diversão, isso aqui é nWo territory ... E também temos um anormal, sim um anormal chico, olhem bem para esse cara, olhem o corpo dele, vocês acham que ele consegue andar mais de dois passos sem cansar e precisar medir a pressão? hahahaha. Big Daddy V ... de Big Daddy você só tem a barriga.

    Então chico, se alguém aqui ainda tem uma dúvida que a nWo vai exterminar essas três anomalias, bom é melhor mudarem de ideia, porque nós iremos massacrar eles dentro do ringue chico. E isso vai ser TOO SWEET!

    A nWo veio pra ficar ... nós somos eternos, e essa empresa ... bom essa empresa vai cair enquanto a nWo vai estar reinando no topo como deve ser.

    No Martinete 4, vocês verão que o mundo todo já é nWo. E Evan não importa quantos lixos você mande para tentar vencer da gente chico, saiba de uma coisa, esses três servirão de exemplo para que os próximos não tenham nem coragem de pisar no ringue contra a gente chico. E se precisar a gente vai atrás de você Evan.

    Cause we are just TOO SWEET!

    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  12. My name is Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling, and I am the official spokesman of Ilja Dragunov.

    Não, não estou com energias o suficiente para elevar essa luta, além do mais, essa não é uma luta para ser elevada, de maneira alguma. Querem saber o porquê essa luta não deve ser elevada? Evan Miller. Vocês já sabem do meu posicionamento sobre Evan Miller e sobre todas as vezes que ele conspirou contra meu querido cliente, e vão achar que é mais uma rusga devido ao que alguns podem considerar um mal tratamento da carreira de um lutador ou de um manager que quer a todo momento elevar seu cliente, mas eu prometo que existe algo muito mais diabólico escondido naqueles escritórios. Não, não irei revelar ainda, isso não só pede como demanda ser dito em um palco maior, e isso pede para que vocês fiquem com suas cabecinhas coçando e alimentando essa dúvida até enlouquecerem. Por hora, vamos nos atentar a quem meu cliente estará enfrentando no ring.

    Mas devemos mesmo nos atentar a eles? Vamos apenas jogar uma pequena ideia aqui, seria essa New World Order realmente uma ameaça para esta empresa? O que eles conseguiram com sucesso para tomar o poder? Miller Factory e Devil's Inc pelo menos tinha alguns pontos que lhe permitiam como um nome na linha de sucessão e o título máximo desta empresa em mãos. Enquanto este grupo, são apenas um remendo de velhos com quadris estourados e panturrilhas rasgadas, que mal conseguem se mover, um lutador que após meses e apenas com ajuda, conseguiu superar seu algoz, e seu líder, uma piada que saiu da sombra de outra piada, e que recusa o nome que lhe deu sucesso. Este pequeno garoto que lidera este pequeno grupo, não entende que nesse ramo, precisamos de umas piadas de vez em quando, o público precisa rir de vez em quando, não é de todo mal.

    Mas o que a piada fez de tão ameaçador para este grupo? Traiu o campeão mundial e seus lacaios estão atacando aleatoriamente usando números. Algo que se tivéssemos uma liderança de verdade na cadeira mais alta desta empresa, já seria lidado quando eles estavam se formando, mas o nosso Chairman está fazendo o que? Ajeitando a mesma luta de sempre no mesmo Pay Per View de sempre e... Não, ainda não, esse é um spoiler que eu não quero dar, esse nos iremos esperar. Mas não se preocupem senhoras e senhores, logo essa "ameaça" será lidada, e meu cliente estará mais uma vez a poucos passos do seu precioso título.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  13. Na vida, existem poucas portas de escolha e muitas das portas que se abrem pouco te dão um caminho de sucesso. Existem muitas portas de ouro que você decide entrar, acreditando que isso irá te levar para o paraíso, mas ao entrar, isso te levará ao fracasso. Semana passada foi um dos meus maiores momentos de perigo desde que cheguei aqui. Senti que o Game Over para mim estava próximo e prestes a se concretizar, mesmo nunca tendo perdido uma partida aqui dentro. O destino de um dos jogadores estava destinado a um grande título ou a um grande banimento na carreira dentro da PWF. O nome que tinha tudo para ser o maior jogador da história versus o nome que já era considerado o maior jogador da história. E o vencedor foi aquele que irá permanecer criando grandes embates e concluindo várias quests para se tornar o maior Pro Player que essa indústria já viu.


    Sabe, Felipe Paulo, muito se diz que a falta de talento pode ser compensada com a experiência. Mas qual é essa tal experiência que você trouxe aqui? Quantas carreiras que ao mesmo tempo que você elevou, você destruiu? Vejo você se gabando muito pelas inúmeras conquistas que tem, mas quantas dessas conquistas foram realmente mérito seu? Analisando seu perfil, você age como a Nintendo, está sempre entre as maiores empresas no mundo dos games, mas temos um porém. Você está apenas entre os grandes, mas nunca entre os melhores. Eu disse que você parece a Nintendo justamente porque ela já foi uma das melhores empresas que a indústria dos jogos já teve, trazendo inúmeros jogos que até hoje são marcantes tanto na atual como na antiga geração, como Mario, Zelda e Starfox. Mas foi apenas isso mesmo. A Nintendo é famosa justamente pela marca de jogos exclusivos que ela criou. Da mesma forma, quando alguém pergunta quem é o Felipe Paulo hoje, muitos respondem que ele é o líder da Devils Inc, uma stable muito marcante na indústria do Pro-Wrestling. Mas aí está o seu problema, Felipe Paulo. Assim como a Nintendo, você vive apenas da marca do que deu certo anos atrás. Você nunca vê a Nintendo desenvolvendo jogos novos, apenas cria jogos mais atuais das franquias que construíram o nome da empresa no passado.


    É por isso que hoje a Nintendo é apenas um pequeno peixe perto dos tubarões na indústria dos games. O próprio computador, que foi criado originalmente apenas para trabalho, tornou-se uma super máquina para jogos, graças à diversificação e fácil acesso a qualquer jogo. O PlayStation possui um forte catálogo de exclusivos, assim como a Nintendo, mas eles estão constantemente criando novos temas e novos jogos. Já o Xbox, seu ponto forte é justamente o hardware, a máquina que permite rodar jogos com melhor desempenho. Eles também possuem exclusivos, mas seu ponto forte é o serviço Multiplayer e o Game Pass que oferecem. Resumidamente, todos que estão no topo possuem algo para oferecer, Felipe. A única coisa que você tem oferecido é nostalgia, tentando reviver ou reconstruir uma stable que já perdeu todas as fichas no fliperama há muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aqui é que não se trata de passado versus futuro, mas sim de ultrapassado versus o que foi concretizado dentro dessa indústria. Não preciso dos seus pontos de experiência, pois já observei bastante o desenrolar dessa empresa e criei minha própria estratégia com base nos erros de cada jogador aqui dentro. Alguém que se diz tão experiente como você não deveria entrar em conflito com uma stable formada na melhor forma, trazendo colegas aposentados com os traseiros chutados do último confronto que tiveram no Martinete de 2021. Alguém tão experiente como você não tentaria fazer um "cash-in" em um alvo sabendo que já havia outra pessoa tentando antes, o que naturalmente anularia tudo. Você fala como um epicentro intelectual, mas no final das contas, é apenas um veterano inexperiente que só possui uma reputação no ramo porque explorou e sugou seus companheiros de guilda até não restar mais nada para aproveitar.

      Felipe Paulo, ao contrário de você, estou aqui para traçar meu futuro nessa empresa como uma promessa a ser concretizada. Atualmente, estou com a maleta do segundo título mais valorizado, o Intercontinental Championship. Carrego comigo uma porta que me levará ao paraíso, apenas um degrau abaixo do título principal desta empresa. Trabalho duro, treino intensamente como qualquer atleta aqui dentro, e não quero ser apenas chamado de um jogador de console. Sou muito mais do que isso. Minha história no modo carreira dentro do PWF 2K23 não seria apenas um clichê de um lutador subindo e vencendo desafios facilmente, como acontece nos videogames. Não, isso é uma realidade. Em menos de 3 meses, já conquistei dois torneios, um que me dará um Title Shot e outro que já me garantira um titulo. Nem em seu auge como líder da Devils Inc você teve feitos tão grandiosos como os meus, e isso não é meu sonho no mundo virtual, é minha realidade no mundo real.

      Em meio a tantos erros em sua carreira, Felipe Paulo, você teve um acerto ao conseguir uma maleta por conta própria. Só espero que você tenha um reinado mais longo desta vez, ao contrário dos seus últimos 7 títulos que você não conseguiu manter nem por 2 meses. Eu não sou o cara do "quase venci fulano", sou o cara que simplesmente venceu quase tudo. Estou no começo, ainda tenho muitos desafios pela frente e várias coisas para provar. Ao lhe dar uma grande surra hoje, vou lhe mostrar que talvez seu tempo já esteja acabando aqui dentro, enquanto o meu está apenas começando rumo a um grande sucesso. Então prepare-se, Felipe, porque serei o protagonista de sua queda. Não importa quantos resets você faça em sua carreira e quantas pessoas você manipule para se beneficiar, porque no final, o verdadeiro Pro Player sempre prevalece.

      Austin Gamer
      Pro Player

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]