Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card da tão aguardada PWF PileMania IV, o maior evento anual do mundo do Pro-Wrestling!!!

Local:
Toyota Center
Houston - Texas - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"Invincible" by Machine Gun Kelly ft. Ester Dean

Card:

25 Man PileMania Cup
Battle Royal
Austin Gamer VS Bane VS Bobby Roode VS Casey Jones VS Cliff Booth
VS Del Patron VS Eddie Kingston VS Ezekiel VS Icarus Philemon VS Jake Sokoloff
VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Lüf
VS Mullesaurus VS Orange Cassidy VS Otis VS Peter Avalon VS Renanderson
VS Ruskin VS Sami Zayn VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett
*Felipe Awesome na Announcers Table*

Hardcore Triple Threat Match
PWF Hardcore Championship
Big Daddy V (c) VS Masashi Takeda VS Mustafa Ali
*1° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Evan Miller VS Ted Dibiase Sr.
*Horsemen banidos do Ring-Side*
*Se Dibiase vencer, Horsemen ganham Title Shot aos UnTTCs*

No Holds Barred
10 Man Tag Team Match
S.O.S. VS Devil's Inc.

Money in the Bank Ladder Match
SE7H VS Mike Kanellis VS Matt Taven VS Ronaldo
VS Clay Guida VS Yoshihiro Akiyama VS Ilja Dragunov VS  "IC & USC" Rick Rude
AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!

Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Bad Company (c) VS Airvolution VS Horsemen VS Messiahs of Darkness
*1° Defesa no 2° Reinado*
*2 Legal-Man por vez*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
Roderick Strong (c) VS Adam Page
*2° Defesa no 1° Reinado*
*Se Page perder, os Only Friends terão que se desfazer*

PRAZO: SÁBADO (22/04/2023) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da MONEY IN THE BANK:
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Money in the Bank Ladder Match pelos comentários!!! Tal como em toda MITB da PWF, esse ano darei a vitória pra alguém que eu acho que fez por merecer ao longo de sua trajetória na empresa e que já me mostrou ter nível para ser World Champion. Se trata de uma match muito importante para premiar apenas quem foi o melhor em uma única ocasião separada.
...
Então já deixando avisado: Comente pela MITB apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na match. É isso, obrigado pela atenção! Divirtam-se!


E OBS:
O Show NÃO vai sair domingo 00:00, por motivos de eu já ter compromisso no sábado!
Show deve sair domingo de tarde/noite ou até mesmo na segunda-feira!

50 comentários:

  1. Sim eu estou de volta, e não é novidade pra ninguém que a estrela de Hollywood O astro da televisão vai estar na abertura da PILE MANIIAAAA !!!!
    Jovens talentos da PWF me agradeçam por tornar a luta de vocês importante com a minha presença e meus comentários.

    Sami Zayn eu espero que você surpreenda o universo PWF nessa noite pois caso contrário quem será surpreendido vai ser você.

    because i'm FELIPE and i'm AWESOMEEEEEE !!!

    ResponderExcluir
  2. O ringue é sagrado! E na PileMania IV todo mundo sentirá a ira de um novo homem

    Von Walter

    ResponderExcluir
  3. - Sami Zayn: A hora chegou... Finalmente depois de duas lutas eu terei a chance de lutar na Pilemania Cup Battle Royal. Eu venci Del Patron, eu venci Cliff Booth e posso vencer qualquer um que esteja naquela Battle Royal! Ninguém vai falar que eu vou ganhar, mas acha que eu ligo? Mas é claro que não! O importante é vencer e, depois da vitória todos irão me aplaudir e me vangloriar. Mas isso é bom não? DEFINITIVAMENTE NÃO! ESSES CARAS SO ESTÃO AI PRA QUEM TEM UMA GLÓRIA, MAS EU QUERO QUE ESSES CARAS VÃO SE FUDER! EU POSSO SER VAIADO, APLAUDIDO, PRESSIONADO. EU PODERIA ESTAR PREOCUPADO COM O FATO DE LUTAR CONTRA VÁRIOS HOMENS, DE PODEREM SE JUNTAR CONTRA MIM, DE LUTAR CONTRA ALGUÉM MELHOR DO QUE EU, MAS EU NÃO TO NEM AI POR QUE EU SOU MELHOR DO QUE TODAS AQUELES JOBBERS. EU VOU VENCER A PILEMANIA CUP BATTLE ROYAL E ISSO NÃO É UMA TEORIA, É UM SPOILER!

    (Postando pro Sami Zayn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem muito fala pouco faz meu jovem Zayn, mas convenhamos tu quer um spoiler ? Então aí vai um... a pilemania vai ser o começo da sua queda, ou melhor tem como cair sem nem ter subido ? Kkkk Acho que o universo PWF já entendeu o recado Hahaha...
      olho na nuca Sami olho na nuca !!!

      Excluir
  4. I'm Afraid I've Got Some Fake News!

    #FNB

    ResponderExcluir
  5. Bobby Heenan aparece segurando os dois títulos do seu cliente, enquanto fica ao lado de uma escada de aço.

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estou aqui para falar de negócios. Sendo mais direto, sobre uma das semanas mais importantes para qualquer homem: a da PileMania. É unânime, para todos os homens que já participaram, que irão participar da quarta edição ou que irão participar nos próximos anos, que é a noite onde você ganha uma chance de ouro... uma oportunidade de mudar completamente a sua história. Foi nesse evento, três anos atrás, que Billy Kingston deu o passo inicial para se tornar uma lenda. Nesse evento, dois anos atrás, que Seth Rollins começou o processo que poderia de mudado o seu patamar nessa indústria para sempre. Nesse mesmo evento, um ano atrás, vimos Roderick Strong se tornar um dos pilares da New Generation Era conquistar o título intercontinental.

    Bobby Heenan: Esse evento é responsável por criar novos mitos e novas estrelas. Exatamente por esse motivo, por saberem que aquela pode ser a chance da sua vida, não importa quanta dor sintam, quando sangue derramem, eles não irão parar até conquistarem aquilo que chamam de sonho. Acredito que todos vocês estejam acostumados com isso.

    Heenan passa a mão pela escada.

    Bobby Heenan:
    O que talvez vocês não saibam, e eu não os culpo por isso, é que essa regra não se aplica ao todo poderoso, porque, afinal, ele não é um homem comum. Nós não precisamos dessas chances de ouro. Abram seus olhos para cada detalhe que aconteceu nas últimas semanas, nós criarmos nossas chances de ouro quando bem entendemos e queremos...

    Heenan começa a escalar lentamente a escada.

    Bobby Heenan:
    E tudo isso se torna ainda mais fácil quando, para termos êxito, basta que o todo poderoso faça o que ele faz de melhor: apareça e vença. Porque para nós, no final das contas, tanto o título americano quanto o título intercontinental, dois dos títulos mais importantes da história dessa indústria, não eram necessariamente algo que precisávamos, diferentemente dos homens comuns, mas que sim algo que queríamos e quando isso acontecer... aqui vai uma lição para cada um de vocês: pegaremos sem sentir remorso simplesmente porque nós podemos. Por favor, não pensem que estou dizendo que ambos os títulos não são importantes, porque eles são sim, muito importantes. O que eu quero dizer, para que fique claro, é que não existe um único objetivo aqui. Muitos ficariam satisfeitos após ganharem o título americano e parariam por ali. Mas nós queríamos mais e assim foi.

    Heenan fica abaixo da maleta no topo da escada e aponta para ela.

    Bobby Heenan:
    A pergunta que vocês devem se fazer para essa semana não é se precisamos dessa maleta, isso vocês devem guardar para os sete homens naquele ringue. Para o Deus, vocês devem perguntar se ele quer essa maleta. Porque se ele quiser... não haverá nada que sete homens comuns poderão fazer para impedi-lo.

    Bobby Heenan: Ou talvez ele chegue até aqui - Heenan bate com a mão no topo da escada - e veja que não ela não é necessária para ele conseguir o que quer. Bem... a única certeza até aqui sobre o seu todo poderoso é que o que ele quiser, irá pegará... por bem ou mal. Não porque ele precisa, mas porque ele pode!

    Bobby Heenan

    ResponderExcluir
  6. - Otis: Austin Gamer, eu vi você falar muito sobre mim e esse torneio, mas eu ainda não tive a chance de falar... Até agora!

    - Otis: O gamer sempre aprende que para cada derrota, há uma nova chance. O fim é apenas o recomeço. Eu não escolhi ser gamer, foi essa vida que me escolheu. Quem fala que gamer, é porque nunca jogou uma partida online, pois saberia que essa é a coisa mais idiota da história!

    - Otis: Os videogames estimulam a criatividade e ainda trazem horas incríveis de diversão, porém eu não vejo nada disso quando olho para você! Eu apenas vejo um garoto mimado e sem emoção. Assim como na vida, cada fase do jogo exige concentração e força de vontade para ser vencida. Eu cheguei e estou dando toda a minha força para conseguir essa vitória, já não podemos falar o mesmo de você! Esse torneio não merece ter seu nome manchado por um pivete como você, ele merece ser sujo de gordura e sangue, uma boa carne e um bom vinho! Esse torneio é meu, Austin!

    - Otis: Meu sonho é viver em um mundo que posso jogar e comer o dia inteiro, e ninguém vai reclamar comigo. Você está entendendo onde quero chegar aqui, Austin? Gamer de verdade sobem de level sempre que conquista alguma coisa nova, seja no jogo, seja na vida real. EU IREI AO NÍVEL 100 COM ESSA VITÓRIA NA PILEMANIA! OH YEAAAAAAAAAAAH!

    (Postando pro Otis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordola,se deveria diminuir o nivel de gordura no sangue se não quiser sofrer um Gamer Over no seu coração.

      Austin Gamer

      Excluir
  7. Hey Yo!

    Está na hora de mudar um pouco as coisas por aqui chico, talvez vocês precisem de uma nova ordem. Eu estou chegando, e não estou sozinho. E nós somos preto e branco 4 life!

    Se preparem para uma grande surpresa, a PWF mudará para sempre!

    *Scott Hall joga o palito de dente na câmera*

    The Bad Guy
    Scott Hall

    ResponderExcluir
  8. Tudo começou exatamente 1 ano atrás, com EC3 querendo sua oportunidade na PWF e precisando se provar na PileMania III, o que ele falhou em conseguir, mas por algum motivo Ted Dibiase Sr. viu algo nele e assim nasceu a última formação dos The Four Horsemen, com outros jovens como Brian Pillman e por último, mas não menos importante, Ted Dibiase Jr. em uma clara amostra de nepotismo dentro desse grupo que não demorou para perder uma de suas peças, ou talvez eu deva dizer, cavalos.

    EC3 - Derrotado!

    Brian Pillman – Derrotado!

    Ted Dibiase Jr. – Derrotado!

    E isso tudo me leva até você, “Million Dollar Man”! Aquele que sempre me culpou pela queda dos Horsemen, agora me terá como de fato aquele que derrubará o grupo de uma vez por todas porque vocês não conseguirão esse Ás na manga de uma Title Match assim que desejarem, e como os Horsemen também não vencerão a Tag Team Fatal 4 Way Match com a dupla de EC3 e Júnior que foi o que restou, o Million Dollar Dream está cada vez mais distante. Será apenas questão de tempo até esses jovens perceberem que enquanto eles estão sem perspectiva nenhuma ao lado de você, aquele que deixou o grupo já se encontra como duas vezes Undisputed Tag Team Champion! Coincidência? Após nossa match eles entenderão que não, e a menos que se contentem com Titles criados e entregues na mão para eles, a PileMania é o fim da linha para os Horsemen, cavalos em uma corrida a qual ao contrário do que dizem, sempre tiveram grandes chances de vencer, mas suas escolhas os levaram para o caminho ao qual não leva para a linha de chegada. Fim da corrida!

    “The Chairman”
    Evan Miller

    ResponderExcluir

  9. As imagens estão sendo transmitidas diretamente do Toyota Center em Houston, Estados Unidos. Na arena ecoa a theme song de Mustafa Ali, com sua tradicional vestimenta, um sobretudo de couro. Antes de iniciar seus passos, o lutador para na rampa da Arena, revelando os pyro que explodem atrás de sua persona, enquanto os fãs da arena vaiam fortemente a sua presença. Mustafa Ali então entra no ringue, revelando seu tradicional microfone, preparando-se para proferir algumas palavras:


    Semana após semanas, dias após dia e show após show, eu venho dizendo, eu venho prometendo, que eu serei o melhor lutador desta empresa, e muito de vocês não acreditaram, sendo que até mesmo descartaram que eu, Mustafa Ali fosse campeão. Pois bem aqui estou, alguns dias antes de me torna pela segunda vez campeão nesta empresa, no maior show desta empresa, terei o momento que prometi a todos quando tudo se iniciou, eu fazendo que o impossível torna-se possível, vencendo luta após luta, e me tornando mais forte do que antes, quebrando as barreiras das invejas colocadas no meu trajeto para a noite mais importante do ano que é sair como vencedor e ainda mais ser o melhor lutador nessa noite ao roubar todos os holofotes para mim. Eu estou aqui para ser o vencedor e erguer mais uma vez o PWF Hardcore Championship em meus ombros.


    Sabe, PWF Universe, eu entendo todo essa raiva que vocês sentem e que expressão por suas vaias, eu reconheço toda a raiva que vocês sentem, que retiram do fundo de seus corações e botam tudo para fora em seu verdadeiro campeão, eu também já senti esta raiva, mas diferente de vocês, eu não a senti por inveja de um talento, eu a senti pela falta de reconhecimento do meu talento. Mas, a maior diferença entre vocês e eu, é que ao contrário de vocês, perdedores e fracassados, eu lutei pelo meu reconhecimento, eu quebrei paredes, eu reescrevi a história e coloquei Mustafa Ali em seu nome, eu fiz esta empresa ser o que ela é hoje, eu me tornei campeão, mas, de todo modo, não é o bastante, não é?! Porque toda a semana, todos os shows, eu entro neste ringue sobre o som de suas vaias e novamente faço a história do meu nome nesta empresa, e mesmo assim, depois de tudo o que eu fiz, vocês ainda me vaiam?!



    Eu poderia reconhecer, que vocês realmente são persistentes, mas isso seria uma mentira, o que vocês são é o reflexo de toda a corporação desta empresa, apenas otários que não sabem o que fazem e sabem o porquê?! É irônico na realidade, porque vocês possuem o maior talento, o mais completo em realidade, bem diante de seus olhos e mesmo assim vocês procuram outras alternativas para preencher o espaço em sua TV, alternativas está que eu esmaguei, semana após semana, até chegar aqui e dizer para vocês uma verdade, não existem alternativas, não existe ninguém melhor que EU! Seus Vermes! Seus Lixos!


    Mustafa Ali neste momento começa a sorrir em frente ao público, enquanto as vaias do público apenas crescem, ao ponto de tremer toda a base do ringue. Mustafa então deixa o sorriso em seu rosto, adotando uma postura mais séria, novamente concentrando suas palavras no microfone.


    Vocês são capazes de tremer todo este ringue, mas não são capazes de reconhecer a verdade, mesmo que ela esteja exposta diante a seus olhos. Mas querem saber, eu não me importo se vocês são teimosos o suficiente para admitir que eu sou o melhor por aqui, porque, na realidade, neste domingo não restará dúvidas, eu serei o vencedor e eu me tornarei novamente PWF Hardcore Championship. Mas antes, eu farei questão de esmagar o crânio tanto de Takeda quanto da porca gorda Big Daddy V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir


    2. Vocês seus hipócritas que estão aí sentado se lambuzando com pipocas e comendo doritos, são da mesma laia do que esses medíocres lutadores que estão compartilhando esse ringue comigo domingo, Pois vocês e eles não sabem o que é respeito... SEU GORDO ESCROTO, E VERSÃO DE JACKIE CHAN não sabem o significado desta palavra, tudo o que vocês conquistaram foi tirado de mim a força, vocês tiraram , não , não ... vocês roubaram! Mas quer saber, eu vou ensinar o que significa respeito, porque quando eu bater em vocês, quando eu esmagar o crânio de vocês neste sábado e eliminar a imunda existência de vocês desta empresa, saberão, que todo o trabalho incansável de me sabotar e de tentar me fazer fracassar não teve resultado, e sabe o porquê? É simples essa resposta, é porque eu sou melhor que vocês, eu sempre fui, e mesmo que suas invejas e seus egos escondam isso, seus olhos não enganam, porque tudo o que vocês vêem quando olham meu momento, a minha história, é reflexo de algo que vocês nunca poderia conquistar, porque tudo o que eu conquistei, com o meu esforço e o meu trabalho, vocês não conseguiram e não poderia pelos mesmos modos que eu conquistei, porque tudo o que vocês teve foi uma questão de sorte, enquanto eu, Mustafa Ali, sempre conquistei meus títulos, prêmios e o meu momento através do meu talento natural, em realidade, eu sou tudo o que você deseja ser, eu sou tudo o que Masashi Takeda, tudo o que Big Daddy V desejam ser, EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊS!



      Mustafa Ali então nota que parte do público ovacionou suas palavras. Mustafa então solta um leve sorriso em seu rosto. Depois de alguns segundos, Mustafa Ali, novamente adota uma postura séria, desta vez caminhando pelo ringue, enquanto olha para o público. Após alguns segundos, o lutador novamente para ao centro do ringue, pronto para proferir algumas palavras.

      Excluir
    3. A realidade da história desta luta, é bem simples de se dizer, existem três nomes, um deles será o maior, nós temos Big Daddy V, com todo o ego e seu gerente e sua falsa demonstração de onipotência, temos Masashi Takeda, com sua tentativa desesperada de voltar a ser um talento naquilo que ele pensa em ser wrestling, e temos o seu verdadeiro campeão, Mustafa Ali, pronto para escrever seu nome na história da PWF mais uma vez, e ser o maior nome da história desta empresa. E querem saber, algo nesta luta me chama a atenção e motivo é bem simples, a aposta de vocês está entre este dois miseráveis e patéticos wrestler, enquanto ainda não reconhecem eu, como o vencedor desta luta e acreditem, eu serei, mas a realidade é que eu sou maior deste ringue, eu sou o seu PWF Hardcore Championship, eu sou o único campeão material a estar neste ringue e sou a única estrela que representa a PWF neste domingo. Por mais que vocês, otários, soltem seus gritos em nome de Big ou Takeda, há algo que vocês não notaram, nenhum destes idiotas é um wrestler legítimo da PWF, na realidade, são apenas dois desesperados prontos para apostar toda a sua carreira simplesmente para fazer parte do quadro da PWF, pois sabem que seus nomes esão na lista dos que vão implorar por migalhas em outras empresas apos serem demitidos, enquanto eu, Mustafa Ali, serei e confirmarei como o maior campeão Hardcore. Vocês não perceberam, não é?! A disputa pelo PWF Hardcore Championship é um dos Main Event por dois motivos, o primeiro é que Page e Strong são dois idiotas a ponto de não conseguirem algum destaque nem se suas lutas fossem a única deste card e segundo, e mais importante, é porque o mundo todo quer ver o verdadeiro talento em ação, todos querem ver Mustafa Ali vencendo e quebrando a streak de Big Daddy V e exterminando essa versão paraguai de chinês e se consagrando a maior estrela em ascensão desta empresa.



      Mustafa Ali neste momento ergue seus braços, recebendo todas as vaias com um sorriso em seu rosto. Parecendo aproveitar cada segundo. Então se dirige a cada corner, apontando o microfone ao público e aproveitando cada segundo das fortes reações dos fãs. O lutador então volta sua atenção ao ringue, se posicionando ao centro do ringue.

      Excluir
    4. Muito de vocês devem se perguntar o motivo de eu aproveitar cada segundo de suas vaias com um sorriso em meu rosto, e o motivo é bem simples, o fato de eu tirar isto de vocês, o fato de eu poder ver a reação de raiva e angústia em seus rosto e provar o meu ponto, de que eu estou dizendo apenas a verdade, prova que eu sou melhor que qualquer um deste roster. Em realidade, eu vejo cada segmento deste backstage, e eu vejo suas reações patéticas e quase neutras as palavras dos meus oponentes, quando estes pensa estar dizendo algo, quando na realidade, tudo o que vocês ouvem é o desabafo de uns fracassados que tenta, de todas as formas, trazer os anos de glórias de sua carreira já apagada. É tudo o que vocês tem, não é?! Uma velha história de toda a vanguarda do passado, que conquistaram ou acham que conquistaram tudo com base no ego e na bajulação, algo que hoje não existe mais, algo que hoje talentos naturais e verdadeiros wrestler já superaram. Em realidade, você capacho da grande porca gorda 5, é com você mesmo Matt Striker, você pode iniciar o seu jogo, porque eu estou aqui para jogar, é que a minha presença e neste domingo será o seu fim, em minhas mãos, com o seu crânio esmagado no centro deste ringue, em meio a este público, que acredite, te odeiam tanto quando odeiam a mim, porque apesar deles me vaiaram por suas invejas, reconhecem o talento e que conquistei tudo por ele, enquanto você, não tem o talento natural e tudo o que conquistou, como eu disse, foi mera sorte.


      Mustafa Ali neste momento promove alguns passos até se aproximar das cordas, apontando seu olhar para o centro da multidão, enquanto logo em seguida prefere suas palavras.

      Excluir
    5. A realidade é que desde que eu cheguei a esta empresa, toda a história da PWF mudou, finalmente está empresa tem um motivo para ser a maior de todo o wrestling e finalmente, vocês otários, tem um motivo para assistir este show. A verdade é que eu sou uma estrela de topo, eu sou uma oportunidade única e tudo o que eu faço, se torna algo de destaque. Olhem o que eu fiz com o PWF Hardcore Championship, ele se tornou o maior campeonato desta empresa quando eu o conquistei. Quero que assistam a PWF World Championship Match e vejam o porque desta luta não ter o seu destaque, é porque aquele campeonato ainda não está com meu nome gravado, mas tudo bem, ele estará, porque neste domingo eu serei o vencedor do PWF Hardcore Championship e serei o grande one contender ao PWF World Championship ao desafiar para o próximo PPV em um Champion vs. Champion. Chegou o momento, chega de perder meu tempo com viciados, dançarinos ou otários pervertidos, chegou o meu momento de estar no topo, com PWF Hardcore Championship em meus ombros.



      Mustafa Ali neste momento começa a encarar o público, enquanto o público desta vez se divide, com uma parcela grande de vaias, mas alguns destaques de gritos ao nome de Mustafa Ali, enquanto o mesmo apenas retribui com aplausos, que logo em seguida apenas estende seus braços no centro do ringue, aproveitando a reação do público, com um sorriso no rosto.



      ~Mustafa Ali

      Excluir
    6. Chapter I: Something Left to Prove

      I woke up with my feet nailed down
      And my head moving the speed of sound
      Had a dream I was caught in a maze
      And I couldn't find my way back out
      Some were born to move mountains around
      And some to rot away in jail
      I get an itch, and when I am scratching
      Everything can go to hell



      O que te faz levantar da cama pela manhã?
      Essa é uma pergunta que poucas pessoas te fazem, mas eu faço.
      As vezes perdemos a conexão com as nossas paixões por tomar as coisas como algo garantido.
      Mas isso é uma grande mentira, nada do que temos é garantido de verdade, eu mesmo falo muito isso, digo que posso voltar aqui a hora que quiser, que todos aqui são obrigados a me engolir, e isso é verdade, mas não é algo garantido, as pessoas me aceitam de volta porque eu faço o trabalho, eu entrego os resultados, coloco bundas nas cadeiras, ganho campeonatos, e faço cada pequena passagem minha na PWF valer a pena, pra mim, pra gestão, pros fãs.

      Durante muito tempo eu havia perdido a minha conexão com a minha paixão por este esporte, eu verdadeiramente passei a achar que tinha a capacidade mágica de fazer as coisas acontecerem quando eu quisesse, sem esforço, sem suor, sem sangue ou lágrimas.

      Mas a Bad Company me deu sangue novo pra entender e perceber que eu ainda tinha algo pra provar nessa indústria, olhar para a fome de Brian Pillman me fez entender que eu não estava dando o verdadeiro valor a isso tudo, a cada oportunidade que eu garanti.

      Formar dupla com o jovem Brian foi um tapa na minha cara, percebi que precisava da gana de outros momentos, precisava de algo que pudesse me motivar, e juntos encontramos uma motivação, um objetivo em comum, algo que gostamos e desejamos:

      O CAOS.

      Essa divisão, e por extensão essa empresa, precisa de más companhias que possam carrega-la para o caos, para a imprevisibilidade, chega de permitir que exista uma zona de conforto, isso não funciona pra ninguém, chega de discursos prontos tomando o coração das pessoas, essa divisão pode muito mais que isso.

      Excluir
    7. Chapter II: Masks to hide

      The Mystery Man came over
      An' he said: "I'm outta sight!"
      He said, for a nominal service charge
      I could reach Nirvana tonight
      If I was ready, willing and able
      To pay him his regular fee
      He would drop all the rest of his pressing affairs
      And devote his attention to me


      But I said
      Look here brother
      Who you jivin' with that Cosmik Debris?!
      Now who you jivin' with that Cosmik Debris?
      Look here brother
      Don't you waste your time on me



      É muito cômodo se esconder atrás de máscaras (para alguns aqui, literalmente) e não ter que lidar com os conflitos de verdade, desde tempos anteriores eu sempre me posicionei contra um tipo de máscara que insistem em usar nessa divisão, o misticismo.

      Quando Mad Season destruiu Claic e a S.O.S, foi por isso, eu jamais tolerei que a minha inteligência fosse insultada por mentiras, por obscurantismo barato, por um apelo patético ao sobrenatural.

      NÃO EXISTEM MESSIAS por detrás dessas maquiagens vocês são apenas homens, quando vocês levam socos, eles doem igual aos que levamos, quando vocês se machucam, sangra igual aos nossos machucados, quando vocês cagam, fede igual a qualquer bosta.

      Não me importa quanta maquiagem vocês queiram colocar em suas faces, no fim do dia vocês são homens como nós (ou quase isso) e podem perecer da mesma forma que quaisquer outros que entrem em nosso caminho, não existe poder sobrenatural que seja imune a algum dos truques que a Bad Company carrega em suas mangas, Pillman e eu não temos medo de fantasmas, assombrações, signos, búzios, nada disso vai tirar o ombro de vocês da lona se a gente optar por um Dirty Pin, e juiz vai estar tão ocupado olhando pras face paints de vocês que não terá nem tempo de perceber que estamos roubando, isso sim ganha lutas, o resto é joguinho psicológico que só afeta os fracos da cabeça, algo que Pillman e eu não somos, nós somos o antídoto para todo o obscurantismo que existe nessa indústria e vamos mostrar que é possível chutar a bunda de fantasmas

      Não nos importa se você se acha “Dark”, isso pra mim me parece mais uma angústia adolescente boba do que algo que deva ser temido no centro daquele ringue, tragam tudo de melhor que vocês tiverem e vamos nos concentrar nisso, em repelir vocês dentro daquele ringue, objetivamente, de forma concreta, usando os recursos que temos, usando nosso corpo, nossa destreza e a nossa inteligência e isso vai ser o suficiente, todo o resto não importa e não permitiremos que jogos mentais entrem no nosso ringue.

      MÁSCARAS VÃO CAIR.

      Semanas atrás eu ouvi um palhaço tentando desestabilizar a Bad Company falando sobre dependência, vamos ver quem é que realmente depende do parceiro para ser carregado por aquele ringue.
      A Bad Company é uma dupla, uma parceria justa, cada um trás os seus 50% e atua pra despertar o pior no outro, e isso funciona, mesmo quando nos derrubam do topo da montanha, nós escalamos tudo de novo, não importa, mas e vocês? Sei de um membro dessa “dupla” que sem um “reforço” não consegue sair do lugar, e isso vai ser provado por A+B no centro daquele ringue.

      Excluir
    8. Chapter III: The money will roll right in

      I'll just sit and grin
      The money will roll right in
      I want to be a star
      I'm going to have a car
      And you'll have to admit
      I'll be rich as shit


      Ah, o poder do dinheiro, quem não se encanta com o cheiro de umas verdinhas pela manhã?
      Dinheiro é gostoso pra caralho de curtir, mas é ainda mais gostoso quando você o conquista, poder rir da cara do sistema, poder entrar em lugares que você nunca foi permitido antes, eu vivi cada uma dessas coisas

      Alguns podem até me chamar de Italiano do Morro, uma infância pobre na Ancona, uma adolescência nas duras ruas de São Paulo, no Brasil, subindo e descendo morros e vielas, becos e convivendo com todo tipo de malandragem que você pode imaginar, foi nessa vida que aprendi que temos que fazer tudo o que for necessário pra sobreviver e ter uma chance, uma outra poderia não vir, aproveita a chance de comer o seu almoço, saboreia, talvez não tenha janta

      Alguns nunca vão saber o que é ter que apertar o sinto, ou simplesmente ir dormir mais cedo só pra ver se a fome vai embora, eu vivi isso e quando passei a ter dinheiro isso fez tudo ser ainda mais gostoso, cada taça de Franciacorta, cada refeição em restaurante chique tinha um sabor diferente.


      O que quero dizer é o seguinte, eu tive que botar pra fuder pra ter o privilégio de ser um cuzão, um arrombado que faz o que quer, eu sempre digo isso e vou repetir mais uma vez, é sobre pagar o preço e até algo a mais que isso, talvez seja sobre saber qual o preço foi pago pra entrar.

      Eu paguei pra entrar nesse Blues e nunca mais vou sair, mas e vocês? Vocês vêm de Royal Families
      Sempre tiveram tudo para não dar valor a nada, aqui estamos falando de dinastias, de “Jr.s” de “IIIs” de pessoas que nasceram em berço de ouro, nunca passaram a porra de uma dificuldade em suas vidas, eles simplesmente sentaram em seus tronos e ficaram olhando os mais pobres lutaram para saber quem os chamaria de “Senhor” no final do dia.

      Mas aqui as coisas são diferentes, seus filhos da puta! Aqui vocês não são os empregadores, são empregados como quaisquer outros, tem que lutar por oportunidade como quaisquer outros, mas até pra isso vocês dão um jeitinho de conseguir vantagem, né?

      É Junior, parece que nem mesmo o teu pai confia na sua capacidade de resolver essa situação e sair vitorioso de dentro daquele ringue, vocês nem mesmo lutaram e ele já conseguiu um jeito de conceder a vocês um shot pelo título que estão disputando hoje. O que isso pode significar além de uma profunda falta de confiança? Seu pai não vai viver pra sempre, ele não vai ficar limpando as suas cagadas pra sempre, e mesmo que ele ganhe do Miller, eu prometo a você que vou CHUTAR A SUA BUNDA HOJE SÓ PRA QUE EU POSSA VOLTAR A CHUTAR DE NOVO QUANDO VOCÊS GANHAREM A PORRA DA NOVA CHANCE DE VOCÊS POR ESSE TÍTULO

      A lição é a seguinte, riquinhos.

      Nem todas as pessoas têm um preço, mas todas as coisas tem um preço
      E quando chutarmos vocês daquele ringue, Pillman e eu vamos tomar cerveja pra caralho no Bar do Tom... Não é sobre o que você toma ou quanto isso custa, mas é sobre fazer as coisas com as suas próprias mãos e sentir o prazer disso.

      Excluir
    9. Chapter IV: Do the Evolution

      I'm ahead, I'm a man
      I'm the first mammal to wear pants, yeah
      I'm at peace with my lust
      I can kill 'cause in god I trust, yeah
      It's evolution, baby
      I'm at piece, I'm the man
      Buying stocks on the day of the crash
      On the loose, I'm a truck
      All the rolling hills, I'll flatten 'em out, yeah
      It's herd behavior
      Uh uh
      It's evolution, baby
      Admire me, admire my home
      Admire my son, he's my clone
      Yeah, yeah, yeah, yeah
      This land is mine, this land is free
      I'll do what I want but irresponsibly
      It's evolution, baby
      I'm a thief, I'm a liar
      There's my church, I sing in the choir:
      (Hallelujah, hallelujah)



      Evolução ou Revolução? O que é que nossos amigos da Airvolution trazem pra mesa? Essa resposta eu não sei, mas sei o que eles NÃO TRAZEM PRA MESA
      Já está batido esse papinho de “poder da amizade”, de “trazer o melhor no outro”.
      E sabem, a Bad Company é sobre isso, é sobre dar um tapão na cara de uns homens adultos e mostrar pra eles a realidade nua e crua, é sobre mostrar que aquilo que está aí é papo superado, que temos que sempre sair da zona de conforto.

      Nós não nos chamados de revolucionários, nem mesmo de uma evolução dessa indústria, não somos prepotentes pra dizer que estamos trazendo algo de novo pra essa indústria, mas ainda assim queremos abalar a estrutura, o status quo, essa punhetagem de vocês um com o outro é muito chata, vocês passam horas falando sobre como a amizade de vocês é linda, saudável, sobre como um complementa o outro e blá blá blá, uma amizade inabalável e capaz de transpor qualquer montanha?

      Não foi isso que vimos no TMI #150, vocês caíram igual patinhos na nossa estratégia, cara... Tinham que ver, assistam o Tape dessa luta, foi lindo, eu fui a isca e vocês morderam, chamei toda a atenção e o Pillman passou por debaixo do nariz de vocês e resolveu a parada em alguns segundos.

      Como é que vocês podem dizer que a o poder da amizade milenar de vocês quebra qualquer barreira sendo que não foi capaz nem mesmo de lidar com um simples Dirty move?
      Isso é patético e vocês sabem disso, vocês foram FEITOS DE BOBO na frente de milhares de pessoas, olha cara, todos sabem que a Bad Company faz tudo o que é necessário para conseguir os seus objetivos, mas então o que falta pra vocês conseguirem impedir a gente? Seria a porra do moralismo de vocês? O fato de se acharem melhores do que nós? Vocês não querem se rebaixar e sujar as mãozinhas de vocês, mas enquanto esse for o nosso ringue e essa for a nossa divisão é assim que as coisas vão funcionar por aqui, e quem não se adaptar a essa porra, quem não aguentar a pressão não vai conseguir existir na Tag Division, não existe mais zona de conforto, só existe A ZONA, e se vocês quiserem ganhar da gente vão precisar extrair o pior de si também, e não, nós continuamos não sendo os vilões, na vida real não existem heróis ou vilões.
      Fizemos algo “sujo” e não fomos pegos, a culpa é nossa? Pelo contrário, a COMPETÊNCIA É NOSSA.
      Orquestramos isso tudo, fizemos acontecer, sem o juiz ver, com estratégia, chamando a atenção de vocês pra algo inútil e fazendo o trabalho sujo, isso é arte, porra.
      Vocês deveriam ser gratos por mostrarmos pra vocês o quão iludidos vocês estão por esse papinho moral e sem graça de ser uma dupla de amigos fazendo “o certo”.
      O certo pra mim pode não ser o certo pra vocês e quem pode me julgar por isso? Vocês é que não, a Airvolution não é melhor do que ninguém pra poder dizer o que vale e o que não vale, a PWF é uma Federação, tem um colegiado de árbitros que são os responsáveis por defender as regras, por ser os guardiões das boas práticas, se a luta foi sancionada pela federação e o resultado confirmado pelo colegiado, é sinal de que as boas práticas foram atendidas, afinal, somos os caras bonzinhos.

      This is survival of the fittest, son... Comply or die


      Excluir
    10. Chapter V: The greatest stage of them all

      É a Pilemania, cara.
      O Maior evento do ano nessa indústria, o maior palco de todos e eu seria um puta de um hipócrita se eu dissesse que não sinto o peso da responsabilidade de entrar nesse evento como campeão.
      Esse se tornou o sonho de muita gente desde que a PWF nasceu, e eu entendo a importância disso, quando falo em algo a mais para provar, é sobre isso, é sobre ter mais de 12 anos nessa indústria e continuar sentindo a importância de momentos como esse, nem sempre tive essa noção, esse entendimento, mas a vida ensina a gente, eu quero saborear esse momento, esse sangue novo tem me feito pensar as coisas um pouco diferente. Eu podia ter pego um jatinho e ter vindo lá de Tacoma até Houston em algumas horinhas, mas eu preferi fazer uma Road Trip, cruzar o pais mesmo, um dia e meio de viagem, quis sentir o gosto da poeira das planícies texanas, sentir o vento batendo no rosto, me conectar com as coisas pequenas e que importam, sabe?
      Quando eu era moleque a minha mãe me dizia pra ser um homem simples:
      Mama told me,
      When I was young,
      "Come sit beside me,
      My only son,
      And listen closely,
      To what I say.
      And if you do this, it'll help you some sunny day, oh, yeah.
      Oh, take your time,
      Don't live too fast.
      Troubles will come,
      And they will pass.
      Go find a woman,
      And you'll find love.
      And don't forget, son, there is someone up above.
      "And be a simple kind of man.
      Oh, be somethin' you love and understand.
      Baby, be a simple kind of man.
      Oh, won't you do this for me son, if you can?


      Isso era tudo o que a minha velha queria, mas eu não dei ouvidos a ela, eu vim pra América, tentar a vida, ganhar dinheiro fazendo o que eu sabia, conquistar o sucesso e o respeito dessa indústria, dos fãs e dos meus pares, e isso funcionou muito bem, fui campeão mundial e fiz acontecer, tirei a minha mãe da miséria, consegui dinheiro pra caralho e vivi a vida que muitos queriam levar, a vida de um Rockstar, mulheres, dinheiro, drogas e Rock’n’Roll... Porra, em algum lugar eu me distanciei do caminho.

      Esse personagem é muito bom, é muito fácil ganhar dinheiro sendo o cara das polêmicas. (e não, usar tudo si pra ganhar, mesmo que quebrando umas regrinhas, não é polêmico, é só a vida real, sem choro)

      É bom ser um homem simples de novo, e voltar a encontrar a alegria em fazer isso aqui, a alegria em trabalhar com o que eu amo e ser pago para chutar a bunda de pessoas que me odeiam, pra entreter fãs que me acham um canalha, pra voltar pra um vestiário cheio de pares que não confiam em mim, que me chamam de traidor, de vendido, que possuem contra mim todo o tipo de rusgas e preconceitos, ninguém confia em Gabriel Paccioni.

      Só um cara muito louco da cabeça pra confiar em um cara com o meu histórico, é a história mais velha do mundo, Paccioni vai usar o momentum dos seus parceiros pra sair bem na foto, vai usar eles e depois descartar. Qual a novidade nisso?

      Mas isso tudo muda quando se tem ao lado um cara tão imprevisível quanto você, um cara no qual apenas outro louco poderia confiar, e esse cara é Brian Pillman.
      Vocês não conhecem o Pillman, ele é louco, ele é violento, tem surtos que acontecem do nada, em um minuto ele está do seu lado tomando uma cerveja, você pisca o olho e BAM! ele está agarrando o garçom pelo colarinho e jogando ele pra o outro lado do bar.
      Você para um segundo pra ir mijar e quando vê ele quebrou um taco de sinuca na cabeça de alguém, jogou Whisky na cara de algum filho da puta qualquer, e você estando do lado desse cara? É obrigado a lutar ou apanhar pra caralho, eu já estive em mais Bar fights em 2 meses do que em todo o resto da minha vida.

      Hoje eu entendo Pillman, em uma briga de bar não existem regras, não tem um regulamento pra te defender, não tem juiz, não tem porra nenhuma.

      FAÇA OU MORRA

      Não tem segredo, o homem cresceu nesse habitat, onde sobrevive o mais forte, o mais inteligente, você pisca por um segundo e tem um cara ameaçando rasgar o seu pescoço com os cacos de uma garrafa de vidro, porra, a sua vida depende disso.

      Excluir
    11. Chapter VI: Do or Die

      Andar com esse cara é uma loucura, mas faz as coisas que fazemos no ringue soarem muito mais fáceis, se eu perder uma luta no centro daquele ringue, no outro dia estarei vivo e pronto pra voltar pro fim da fila e tentar de novo, mas se você perde em alguma briga de verdade, é caixão e vela preta. Você tem que fazer tudo o que for necessário pra ter uma vantagem frente ao seu adversário, sua vida depende disso.

      Entendem agora que se trata de uma outra mentalidade? É bem mais simples, mas é bem efetivo.
      Nós vamos nos comportar como se estivéssemos em uma briga de bar, se eu precisar jogar Whisky na cara de alguém, eu vou, se precisar quebrar uma garrafa na cabeça de alguém, eu vou. Por que no ringue isso seria diferente?

      VOCÊS ENTENDERAM? Estamos entrando na Pilemania como campeões, e vamos sair dela como campões, custe o que custar, sem moralismos, sem sobrenatural, sem ajuda do papai, sem nada dessas porras que as outras duplas usam pra disfarçar a sua falta de sangue na veia.

      O histórico está a nosso favor, olhem as estatísticas e verão que na maioria das vezes quem entra na Pilemania campeão também sai dela como campeão, mas estatísticas não valem tanta coisa assim, o que vale é entrar naquele ringue ligado e fazer as coisas acontecerem.

      Na Pilemania I todos os desafiantes foram derrotados, menos um, Gabriel Paccioni.
      Não é sobre estatísticas, é sobre ser homem o suficiente pra controlar o seu destino, e eu sou isso, joguem o que quiser em mim, xinguem, reclamem, critiquem, mas eu sempre vou estar aqui pra provar que vocês estão errados e que momentos gloriosos pra mim não são uma simples coisa do passado, mas sim algo que se repete, ontem, hoje e pra semp....
      [O telefone começa a tocar]

      - Alô
      - Preso? De novo?
      - Calma, Caralho... Não fala nada pra eles, eu tô a caminho.
      - Tá, porra. Eu levo cerv....
      - Ok, e cigarro tamb...
      - Não, cara. Eu não vou levar isso não! Tudo tem limite, seu cuzão.
      - Muito obrigado, vai se fuder e tchau

      [Paccioni desliga]

      Bem, é isso, foda-se.
      Apenas SORRIAM e tudo vai ficar bem no final.

      ”New Blood” Gabriel Paccioni

      Excluir
  10. Esse é o momento, não é? Tudo se encaminhou para o maior palco de todos. A maior vitrine de todas está exposta e chega o momento do Produto ser a única opção a ser comprada... Eu não vou mentir como talvez meus adversários irão fazer; eu estou ansioso por pelo o que esta a vir. O meu sangue está quente. Eu não sinto as minhas mãos. Eu tenho treinado como um louco e mesmo assim, nada parece ser o bastante para filtralizar o que eu estou sentindo. Definitivamente, uma explosão irá acontecer na Pilemania e essa vocês podem colocar na conta do Kamikaze Boy.

    Esse é o maior momento da minha carreira e bem, eu sei exatamente o que eu tenho que fazer para sair daquele ringue... Exatamente o que eu tenho feito todo dia da minha vida. Lutar como se fosse a última vez. Mas claro, dessa vez com um objetivo em mente...

    Isso me leva até ele, aquilo pelo que tecnicamente estamos lutando essa noite, não é? O PWF Hardcore Championship... Muito sangue foi derramado. Muitos ossos foram quebrados. Muitas carreiras foram encurtadas. Tudo por esse cinturão. Tudo para obter esse cinturao nem que seja por alguns minutos. Eu admiro isso. Admiro isso pois é exatamente o que eu faço todo dia da minha vida. Eu tento elevar o meu nome. Eu tento vender o meu produto. Colocar o meu nome nos holofotes. Me vender em troca da glória. Não me importa se vai ser por segundos, por minutos, por horas, eu estou sempre pronto para isso. Não me importa se vai ser a minha ou a sua cara que eu vou ter que quebrar, eu vou fazer isso. Eu sou o maldito Produto e eu faço de tudo para colocar o meu nome no topo dessa indústria.

    E é no meio dessa história toda que vocês entram, Big Daddy V e Mustafa Ali. Todos nós temos nossos problemas. Temos nossas diferenças. Temos com certeza, contas para resolver mas acima de tudo, queremos a mesma coisa. Não apenas esse cinturão mas colocar o nosso nome na história. Big Daddy V, o homem que está invicto até hoje. Atual Hardcore Champion. O dito por muitos, futuro dessa empresa. Mustafa Ali, o primeiro campeão da New Generation Era. Uma promessa de ser um dos rostos dessa nova era. Entendam, vocês dois tem seus méritos. Suas promessas. Seus futuros bem claros. E hoje, no maior palco de todos, vocês se encontram na maior noite das suas vidas. Como eu disse: todos nós queremos a mesma coisa. Mas até onde vocês estão dispostos a ir para conseguir isso? Vocês estão prontos para entregar tudo o que vocês tem? Vocês estão prontos para deixar a alma de vocês dentro daquele ringue em troca da vitória absoluta? Como eu citei anteriormente, o futuro dos senhores é brilhante. Mas olhem para mim, não há dúvida nenhuma. Eu sou o azarão. O inimigo das apostas. Eu corro por fora simplesmente... Porque isso é verdade. A história não está do meu lado. Eu cai muito mais vezes do que me levantei. Eu não sou mais uma promessa. Eu sou o que sou e estou apenas esperando por um momento certo que talvez não tenha a hora de chegar. O meu futuro? Bem, ele é incerto. Tudo pode começar hoje mas também, tudo pode acabar hoje. Tudo porque esse sou eu. Esse é o Produto. Esse é Masashi Takeda. Um homem que não importa se essa vai ser a sua última luta. Um homem que não tem escrúpulos e um homem que fará da Pilemania o seu playground do inferno... Essa noite garotos, vocês aprendem que um homem sem nada a perder é o mais perigoso. Bye.

    the product, masashi takeda

    ResponderExcluir
  11. [A câmera está dentro de uma delegacia, Pillman entra escoltado pela polícia e algemado, eles o jogam numa cadeira, Pillman agradece e olha para as algemas e de volta para a câmera]

    Sabe? A vida te enche de porrada, e essa é a realidade. Você pode se enganar, dizer que os astros tão contra você, que essa semana não é a sua semana, que esse não teu mês, que esse não é a porra do seu ano, mas não é bem assim. Você vai apanhar da vida, dia após dia, e não tem nenhum culpado além de você mesmo. E eu sei que vocês acham culpados, é fácil demais eu encher de culpados pro meu fracasso, por quê fracassar é uma desgraça, é doloroso pra caralho sentir que teu esforço não significa nada. Então você olha em volta e começa a procurar a única resposta pra não admitir pra você mesmo que VOCÊ FALHOU E VOCÊ VAI FALHAR! [PILLMAN ri enquanto afasta o cabelo com as mãos algemadas]. A vida não tá esperando sua volta por cima, não tá querendo saber se você aprendeu com seus erros e agora sim vai acertar, ela só tá esperando você se levantar pra te jogar de volta pro fundo do poço, e é melhor você gostar do fundo poço, é melhor você gostar do escuro e de fazer amizade com as vozes que você ouve quando não tem ninguém olhando. Você precisa agir e aceitar que nem deus e nem a vida gostam de você!

    E o que você vai fazer? Você vai pintar o rosto? Mas só a metade pra não gastar tinta, ou é só a metade por quê não conseguem nem serem o que vocês tanto se vangloriam por inteiro? Allin, você entra numa briga que nem é sua pelo simples motivo de terem te tirado a sua tão dita oportunidade, mas era realmente sua, você realmente merecia aquela chance? Você nem merece essa! Mas eu admito, você tem a audácia de trazer o Bram pra divisão de duplas, pinta o rosto dele só pra conseguir uma chance de levantar um título em sua carreira? Bem, eu não vou julgar [Pillman gargalha apontando para o bottom]. O problema DARK ALLIN… É que você anda nesse lugar como se a vida te devesse alguma coisa, ela não deve nada a vocês, você chorou pelo que SE7H fez porém o que ele fez foi pouco, e nessa PileMania você vai chorar por ter decidido que sua revolução começaria aqui, vai chorar pedindo perdão, vai chorar pedindo pra voltar para o primeiro evento do Take Me In quando a vida era mais simples, antes da vida perceber que você não merecia todo esse carinho e a vida vai te mostrar que o cara que esteve no dia 1 desse lugar deveria saber melhor como usar os braços [Pillman gargalha] eu quis dizer.. A cabeça! E não… eu não tô insinuando que a Bad Company é melhor que vocês, eu ainda tô sentindo aquele prego no peito, por quê, porra… Eu nem preciso ser melhor que vocês… Eu só preciso fazer o que o eu faço de melhor, e assim como o último Messias, não tem Pontius Pilatus pra interver no que a Bad Company faz de melhor.

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falando sobre competência… Não tem exemplo maior que a Airvolution, Bourne e Kingston, vocês sabem o que o nome de vocês causa no backstage, né? Chega a ser engraçado a liberdade que isso dá a vocês, de subjugar, e não, eu não tive que pesquisar essa palavra, eu já conhecia ela, eu já ouvi num julgamento que não vem ao caso, agora. O ponto é, isso dá o direito de vocês se sentirem confortáveis de irem pra onde quiserem, pra seja qual título desejarem, na hora e como quiserem, por causa da… história de vocês? E não, não me entendam mal, isso não é sobre as jovens duplas tentando chegar ao topo, eu não tô preocupado com as outras duplas, em como isso tira a chance delas, ou qualquer palhaçada, eu acho isso… Incrível? É o tipo de coisa que eu faria sem pensar duas vezes, eu usaria desse passe livre pra chegar aonde eu quiser, mas é aí onde vocês deveriam aproveitar mais essa chance que a vida dá pra vocês toda vez que vocês estalam os dedos. É na hora que vocês deveriam usar de tudo que vocês têm pra provar o quão bom são ou pra segurar um título prestigioso como esse… Vocês só fazem o que dá pra fazer? Vocês são muito bons, mas… Só o que dá pra fazer? Eu tenho todos os motivos pra odiar o que vocês são, mas eu admiro demais… Admiro a estupidez de se sentirem confortáveis demais nessa posição pra agirem como se toda semana vocês tivessem uma nova chance, admiro a estupidez de que depois de cada derrota vocês se sentem cada vez mais pertos do esquecimento, e principalmente admiro a estupidez de como se esquecerem como chegaram até aqui. E esse é um daqueles momentos em que a vida te dá aquele toque pra não errar de novo, por quê a vida não tem dó de quem acha que já sabe tudo, de quem acha que pode confiar no caos que é viver nesse mundo, de quem é estúpido o bastante pra não aproveitar das chances que a vida dá, vocês são grandiosos aqui dentro, vencedores, vencedores de prêmios e mais prêmios, mas a vida dá… E a vida tira… Tantas vezes desperdiçadas e ela começa a cobrar, e não importa se você vai atender ou não a porta, a vida cobra, a vida cobra de surpresa, aonde você menos espera, do jeito que você menos espera? Vocês acham que a Bad Company luta como se fosse só mais uma luta, como se fossemos ter mais uma chance na próxima semana? Mas nós agimos como se a vida nos deu somente essa chance, e a gente vai fazer o que tiver de ser feito pra levantar esse título mais uma vez!

      Vocês podem pintar os rostos, voar o mais alto que podem, gastar o quanto dinheiro quiserem, mas aqui dentro [Pillman bate com as mãos algemadas no peito], nós somos igualmente fracos, as feridas que o ego faz são as mesmas, a vida não poupa nenhum de nós, mas alguns de nós, trazemos essas feridas como ruínas de um castelo destruído, orgulhosos do que um dia foi grandioso mas não é mais. Alguns de nós transformamos elas em pinturas de guerra, usando para amedrontar com aquilo que mais nos amedronta, escancarando o nosso ponto mais fraco. Alguns de nós transformamos elas em promessas, promessas de um mundo novo, promessa de nunca mais sofrer, de nenhuma outra ferida sendo aberta e mentindo pra nós mesmos e pra quem quiser acreditar numa merda dessa.

      Mas alguns de nós… abriram e abririam novas feridas só pra mostrar que não importa o quão forte a vida te bate, a Bad Company é pior!

      [Pillman é levado pelos policiais a força enquanto diz: “Liga pro Paccioni, é com 2 ‘C’s, seu bosta”]

      Parte 2

      BrianPILLMAN

      Excluir
  12. The Book Of Darkness: Chapter III

    [A gravação se inicia completamente escura, aos poucos uma baixa claridade vai surgindo... velas são acesas. Estamos em uma pequena igreja, em algum momento de uma noite fria e perturbadora. As portas se abrem e nesse mesmo instante o som de um órgão começa, tocando uma espécie de marcha fúnebre. Vários homens encapuzados fazem uma espécie de procissão ao redor de vários caixões, e puxando a fila está Dark Allin, com um casaco longo e uma grande cruz de prata no pescoço, não uma cruz comum e cristã, mas uma cruz totalmente diferente, ele olha para onde ficaria o horizonte, caminha e fala em voz alta.]


    Estamos aqui mais uma noite irmãos, estamos aqui para homenagear toda uma era, para dar o devido reconhecimento àqueles que ergueram essa divisão, aos que batalharam para a tornar mais reconhecida e mais respeitada, aos longos e incontáveis reinados e inclusive as duplas que marcaram seu nome carregando os formidáveis cinturões de duplas! Mas aqui uma era se encerra... e outra se inicia! Sermos os campeões de duplas nunca foi um objetivo inicial, mas será uma consequência, porque como sabem, não estamos aqui para valorizar bens materiais ou aquilo que possa ser comprado, não! Isso nos igualaria a milhões de outras pessoas, isso não nos traria a certeza de dever cumprido, porque sim temos uma missão a cumprir e iremos até o limbo se for preciso para poder concretizá-la. As pessoas pensam em Messias e logo associam a grandes líderes que atuam como uma espécie de pastor guiando ovelhas que não possuem nenhuma vontade própria e apenas seguem obedientemente sem questionar. Queremos isso irmãos? NÃO! Vocês podem e devem questionar, vocês estão a par de cada passo que pensamos em dar, vocês sabem que da forma que está, não pode ficar, precisamos reformular tudo, desde a menor sementinha... para que no futuro, haja fartura, prosperidade, para que pessoas de má índole, para que falsos líderes e aproveitadores de plantão sejam totalmente esquecidos, soterrados na terra maldita, banhada com o seu próprio sangue! E o princípio de tudo, a primeira grande parada da nossa caminhada se dá aqui, no apogeu... o evento por qual todos esperam 364 dias no ano, a PILEMANIA! E comigo, está ele que me estendeu a mão, quando ninguém mais o faria, ele que ao contrário dos campeões de duplas vigentes, ele sim é uma boa companhia, a melhor eu diria... [Os caixões são depositados no chão e Dark Allin abre os braços rumo ao altar e grita aos plenos pulmões.] OMNIUM PATER, BRAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beati pauperes spiritu

      De cima do altar, eu acompanhava a procissão. Vestia a minha habitual túnica negra, sem o capuz, enquanto realizava algumas preces e pensava em toda a trajetória que havíamos trilhado. Quando a procissão se aproxima, pego o turíbulo que estava em cima do altar e me aproximo de todos.

      “Bem-aventurados os pobres de espírito, pois deles é o reino dos céus”. Um termo empregada pelo catolicismo, que, como muitas outras coisas, incluindo a própria religião, acabou se deturpando com o tempo. Nos dias atuais, esse termo acabou assumindo uma outra conotação, muito distante de seu real significado, que é facilmente explicado ao se ver o caminho que a humanidade tem optado.

      Mas nós estamos aqui justamente para trazer ares de mudança para a humanidade, purificando suas almas e os tornando dignos e aptos de um mundo melhor. Mas não nos confundam como mais uma religião mundana que vem para alienar a mente dos tolos e profanar bens materiais. Nosso intuito é de caminharmos juntos, construindo a nossa revolução e nosso novo mundo de maneira lenta, porém precisa e fortalecida.

      A separação dos bens materiais e dos prazeres mundanos é algo essencial para que a humanidade se torne digna de conviver nesse novo mundo... Porém, infelizmente, ainda existem muitos homens tolos que se vislumbram pela falsidade dos bens materiais, e seu falso poder...

      Excluir
    2. Mas que poder os integrantes da Horsemen possui? Eles desde o primeiro momento se mostraram muito ambiciosos mas muito pouco preparados para o desafio que lhes aguardava na curva seguinte... eles falharam, eles perderam, se meteram em problemas que não são capazes de solucionar, nem mesmo abrindo o cofre e usando todo o dinheiro que possuem, ainda assim no final do dia vocês não passarão de capitalistas sendo engolidos pelas pragas do novo mundo! O quão desesperado vocês estão para entrar num desfiladeiro deste? Vocês são sem sombra de dúvida a dupla mais fraca aqui, porque não possuem nada além de avareza em seus corações, nem mesmo as várias tentativas de se provarem confiáveis perante o dono desta empresa tem surtido algum efeito. Sofrimento é o que lhes aguarda, e nós os Messiahs Of Darkness vamos lhes proporcionar o cardápio completo, vocês irão sair da Pilemania totalmente transformados, homens diferentes daqueles que ali entraram, e terão a total compreensão do que realmente está em jogo aqui, nem dinheiro e nem poder... É algo muito mais abstrato, eu diria que é... A RAZÃO! Qual o preço de dar o dom da visão aos cegos? De abrir os olhos daqueles que estão na escuridão profunda? Guiar para um mundo melhor, um novo mundo, é isso que estamos fazendo aqui, e é isso que iremos fazer para conquistar os cinturões de duplas, vamos dar um novo rumo a eles.

      Ted Dibiase Jr. e EC3, ambos possuem um desejo por reconhecimento, e tentem se alegrar pois ao menos por nós, vocês estão sendo notados, podem não ser os nossos oponentes mais formidáveis, mas ainda assim estamos dispostos a ceder o nosso precioso tempo para lhes mostrar a beleza de um caminho de salvação, pois que graça teria salvar a humanidade quando ainda existem homens nefastos e incapazes de ver a real situação dela? Vocês podem progredir, podem se encontrar e fazer algo realmente necessário no futuro, mas para isso talvez seja preciso entrar em suas mentes, e lhes dar respostas! Afinal, quem sequer iria pensar que essa luta estaria acontecendo, e que ainda por cima os campeões aqui seriam a Bad Company? O mundo as vezes nos prega uma dessas, e aposto que pra vocês nada mais importa do que a vitória, eu também a busco, mas a verdadeira vitória virá quando todos aqui admitirem que ainda há muito a se caminhar, muito a se fazer e isso tudo não para aqui, não se encerra após o soar do gongo... assim como a noite não se encerra com o raiar do sol, ela apenas dá lugar a ele para que retorne ainda mais admirável ao cair da luz! Vencer esses títulos será um passo determinante, será um atestado de eficiência, de que nosso trabalho está sendo feito de forma correta, mas depois de hoje, novos e mais complicados desafios irão aparecer! Resta a nós saber lidar com cada um deles, e é olhando pra vocês que vemos como não podemos agir, más decisões levam a um final precoce... Dormimos em um mundo, acordamos em outro, de repente não estamos mais sendo liderados e sim liderando, de repente estamos exalando vida e não a beira da morte, de repente estamos a um passo do sucesso e não a um passo da decadência. De repente se descobre que o poder não tem tanto valor, e que o dinheiro não tem tanto poder! Mas o que dizer de um laço forte de amizade?

      Excluir
    3. A trajetória de Billy Kingston e Evan Bourne aqui nessa empresa é admirada por muitos, não somente por suas conquistas, mas também por sua amizade de longa data... mas será que essa amizade é realmente forte o suficiente para superar todas as adversidades, ou até mesmo... uma traição? Billy Kingston já foi o nome a ser batido na PWF, segurando por um tempo considerável o que muitos almejam durante toda uma carreira, mas jamais conseguem, ou quando conseguem, não são fortes o suficiente para segura-lo em seus ombros... E todo o seu sucesso impactou diretamente sua relação com Bourne. Um pouco de inveja, mas também um sentimento de ser renegado por aquele que tanto defende, essas foram as motivações para Bourne ter as atitudes que teve com seu “melhor amigo”.

      Enfim, muito tempo se passou, ambos rivalizaram, tiveram vitórias, derrotas... e lá estão eles, novamente unidos, em busca da redenção da amizade que jamais deveria ter sido quebrada... será mesmo? Ou será que é apenas mais uma via de mão única, movida única e exclusivamente pela ganância? Bem, existe um ótimo provérbio que resume bem essa situação: Verba volant, scripta manent. Traduzindo, seria algo como “as palavras voam, mas o que está escrito permanece”. Mas o que eu quero dizer com isso? Bem, a airvolution pode tentar enganar a todos, dizendo que estão buscando reatar uma amizade novamente, mas aqueles que possuem os olhos virados para a verdade enxergam o que realmente acontece nessa relação, que é uma relação parasita. A verdade é que para ambos, essa “amizade” não passa de um degrau de uma escada de volta ao topo! Uma relação dessas já é fadada ao fracasso! Diferentemente de mim e Allin, aonde nós não enxergamos o outro como um degrau da escada para o topo, mas sim como uma parte de nosso próprio corpo! Nós sacrificamos tudo pelos nossos ideais, sacrificamos bem materiais, sacrificamos prazeres mundanos, tudo em busca de nosso real objetivo, que é o de tornar a nossa existência, enquanto espécie humana, algo melhor. E vocês vão na contramão de tudo isso, e bem... Sementem ut feceris, ita metes... ou traduzindo, “cada um colhe conforme semeia”. Aqui estão vocês, mais uma vez derrotados, não somente uma, mas duas vezes! E no próximo domingo, lhes garanto que será a terceira! E eu lhes garanto, que nenhuma companhia poderá salvar vocês disso, nem mesmo uma má companhia...

      Excluir
    4. E existe mais má companhia que o pior ourives da face da terra? Um homem que faz uma aliança em um dia, e ela desmorona semanas depois! Paccioni carrega um nome de peso consigo, ele certamente tem um dedo na história dessa empresa, mas eu diria que esse é genuinamente um dedo podre, teve diversos parceiros mas nenhum durou muito tempo, talvez por isso Paccioni fique nesse vai e volta, pois precisa-se de tempo para arrumar outro parceiro descartável. Na verdade eu disse que ele tem o dedo podre, mas talvez não seja verdade, talvez o câncer dessas uniões seja ele próprio, o cara que não consegue sustentar uma aliança por muito tempo... Tão rápida foi a ascensão de vocês, igualmente será a derrocada! Duplas assim nunca tem uma vida longa, o que os une é uma ilusão de que são iguais, que são descompromissados, que estão aqui para subverter a imagem de dupla unida e em total sintonia, e oferecem esse projeto que a seus olhos parece aceitável, dois marmanjos com o perdão da expressão, tacando o foda-se! Isso não é o que vai lhes levar adiante, sabe disso não é Paccioni? Não é muito diferente do que já foi feito por você lá atrás. Seu papel... o papel de vocês, já foi feito, estão entrando na Pilemania como os campeões, estão em um patamar diferente dos demais, como discordar disso? Agora, dizer que são os favoritos, seria muita falta de fé, seria como dizer que o mundo vai continuar como está, ou seja, rumo ao seu fim, e vocês acreditam nisso? Acham que o mundo tem data de validade? Ou se pode consertá-lo, mesmo que com muito esforço e muita oposição? Nós dos Messiahs Of Darkness provaremos que sim, isso tudo não terá um fim, somente o seu reinado e a sua dupla...

      Mas será que Brian Pillman é um homem tão formidável assim? Ele que aparenta não se encaixar em nenhum lugar, que está a um bom tempo aqui, mas ninguém sabe de onde veio e para onde vai! Alguns irão apontar a sua conquista do Undisputed Tag Team Championship, e irão dizer que ele está em sua melhor fase aqui, mas ainda há tempo de se arrancar as raízes, enquanto elas não se espalharem por todo o solo! Sabemos que este não é um solo fértil, que as coisas não estão indo muito bem e que a cada ano mais e mais nomes sem importância vem ascendendo... Falsos ídolos, adoradores de posses e de status. Não é atoa que quando um grande retorno dá as caras por aqui ele leva 2 títulos de uma vez haha, as coisas estão ficando cansativas por aqui. E você Pillman está tentando fechar as suas feridas, está tentando sobreviver em uma selva que é demasiada cruel com aqueles que não dão um resultado imediato, isso posso dizer por experiência própria, foi assim que me meti em problemas lá atrás... e será assim que irei reparar meus erros hoje! Eu atesto, estão sim em má companhia, ao lado de vocês está não somente seu parceiro e campeão de dupla, mas o seu calcanhar de aquiles, e este cortejo é especialmente para vocês, pois essa é a noite de sua despedida!

      Excluir
    5. Uma dupla que se vangloria em dizer que provocam o pior de um no outro, e isso é o que os torna tão perigosos. Bem, tenho mais um ditado, dessa vez especialmente para vocês: “Qui amat periculum, peribit in illo.”... isso significa que aqueles que vivem o perigo, no perigo perecerão! O pai da mentira ri toda vez que um pecador assume esses riscos, pois ele sabe que quem assume essa vida, é como se estivesse vendendo a sua alma, porém a cobrança sempre vêm a vista, nunca de maneira parcelada, por homens que possuem o coração justo, e um olhar sábio. Tudo tem um preço, e no domingo, nós, os Messiah’s of Darkness, seremos os responsáveis por cobrar essa dívida.

      Eu paro em meio aos caixões, observando cada um deles. Coloco então o turíbulo em cima de um balcão, e subo de volta ao altar ao lado de Dark Allin. Nos posicionamos em cima do mesmo, de frente para os caixões, aonde atrás de nós havia um enorme pano negro encobrindo algo. Um momento de silêncio é formado, até que abrimos nossos braços, e com isso, o pano é removido, revelando seis lápides.

      Bom, tenho um último recado, dessa vez direcionado aos nossos seis oponentes... MEMENTO MORI! Lembrem-se que vós sois mortais! A mortalidade faz parte da natureza humana, e nada nessa vida pode contrariar uma lei natural! E no domingo, vossas mortalidades serão expostas ao mundo, seus pecados serão colocados em julgamento e suas dívidas serão executadas! E nós, os Messiah’s of Darkness, seremos seus juízes de seus atos, e lhes garanto que nós não seremos misericordiosos! 6 nomes diferentes, 6 datas de nascimento diferentes, mas com a mesma data de falecimento. Esse é o futuro que lhes aguarda nesse domingo! E enfim, ao final de tudo, nossa obra de arte será coroada, não somente o título de duplas, mas também com um forte grito vindo dos 4 cantos do planeta: SI VIS PACEM, PARABELLUM!


      Labor omnia vincit.
      Memento Mori
      Si vis pacem, Parabellum

      Messias tenebrarum/Messiah’s of Darkness

      Excluir
  13. Let me tell you something PWF Maniacs... As coisas estão mudando entorno dessa empresa! Um antigo poder está chegando e esta chegando para ficar Brother! A Nova Orden está chegando e será Too Sweet!! Nos mudamos o Wrestling antes e nos iremos mudar o Wrestling hoje da mesma forma que fizemos, dominando todos, do topo da montanha até a base, porque Hollywood Gabriel Brooks está de volta e eu estou em uma missão!

    So What You Gonna Do, when The New World Order comes over you?

    Hollywood
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  14. A quest foi solicitada e agora darei meu primeiro Join The Match nessa batalha de peso que pode me dar uma carreira de jogador na vida real. Muitos acham que sou despreparado justamente por ser um jogador de vídeo-game. Isso é um grande engano de vocês. A indústria do vídeo game é a maior indústria de entretenimento no mundo, superando até o pro-wrestling, mas muitos esquecem que a indústria dos games não se limitam apenas a jogos ficcionais, hoje até em pesquisas e estudos é utilizados muitos jogos de simulação com a vida real, como The Sims 4, que simula uma vida social virtual,Microsoft Flyght Simulator,que simula como você deve dirigir um avião, Farming Simulator que simula você cuidando de uma fazenda...Creio que o Adam Page deve conhecer esse.

    Ai esta a grande questão, quantos lutadores que atuaram na carreira de wrestling vieram até aqui e tiveram que passar até por algumas classes do Miller Kazarian e falharam?. Você atuar sua vida inteira em um esporte não significa que você é bom nele, mas a questão é que talvez hoje eu não seja o principal nome dessa empresa porque estou lutando por um contrato, mas ao menos na categoria games que eu atuo, eu sou o rei, sou o Player Number One. Como eu disse anteriormente, muitos jogos simulam a vida real,e o PWF2K23 não é diferente, esse jogo tenta adaptar o game da forma mais realista possível com a realidade, e eu fui o campeão dessa edição, isso mostra que eu posso sim me adaptar a vida real, enquanto eu passeava pelo backstages eu treinei no performance center, e não foi difícil sendo que eu jogo muito PWF2K23 e já peguei as noções mínima de como aplica cada move-set em meu treinamento. Eu venci Del Patron semana passada, tudo bem ele era apenas um NPC, mas essa vitória apenas provou meu ponto mostrando que você atuar por anos em uma área não significa que você seja bom nela.

    E é esse ponto que eu quero mostrar a vocês, eu estou jogando o modo carreira agora, eu não preciso vencer essa luta, apenas preciso estar entre os quatro finalistas . Mas eu não vim para estar entre os melhores, assim como na vida gamer eu quero ser o Player Number One dessa empresa, quero vencer inúmeras partidas aqui dentro para farmar meu score até estar com meu nome em HighLights no Cartel da PWF. Isso que se trata de mim, um vencedor do mundo virtual vencendo a vida real. E não, isso não ira ser uma simulação de vitória será uma real vitória para mim, já joguei inúmeros jogos com um modo de jogo bem semelhante com essa estipulação. Free Fire é um grande exemplo disso, todos iram vim armados e começar o confronto trocando faíscas com o outro, só que meus golpes são tão precisos quanto a um hack de mira automática, e cada golpe que eu acertar sera um Kill instantâneo,se no Free Fire eu consigo me sobressair e ser o ultimo sobrevivente em meio de 50 homens armados, ser o ultimo homem em meio de 25 homens desarmados será moleza, porque como Free Fire aqui tem muitos bots no caso, NPC que só ficaram aqui para encher linguiça. Eu estudei cada movimento de vocês desde minha ultima luta, eu já decorei cada move-set de vocês de cabeça, não precisei ler na revista guia que vem junto com o DVD do jogo o no caso o Move List.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que na vida real não é diferente de jogos, os noobs sempre fazem timinho encima de um Pro Player para tentar elimina-lo porque sabe que se ele chegar nas finais a vitória é garantida. Eu não tenho medo de ninguém nesta batalha real. Como em um jogo de 'Call of Duty', eu estou pronto para lutar em qualquer cenário. Como em um jogo de 'PUBG', eu estou disposto a ir para qualquer lugar e em qualquer momento para ganhar. E eu não vou parar até que eu seja o único homem em pé. Eu vou ser o personagem em um jogo de 'Smash Bros', arremessando todos os meus oponentes para fora do ringue. Eu vou ser como um personagem em um jogo de 'Street Fighter', atacando com combos mortais. Então, para todos vocês meus oponentes, preparem-se para enfrentar a fúria de um verdadeiro personagem lendário. E para o General Manager Evan Miller, você verá que não sou apenas um lutador, sou o melhor de todos. E não importa o que aconteça nesta batalha real, cumprirei com minha Main Quest e sairei como o grande vencedor desse desafio. E para todos aqueles que tentarem se opor a mim, saibam que a minha fúria será como a de um personagem em um jogo de 'Assassin's Creed', sempre um passo à frente dos meus oponentes. E quando a poeira baixar e a batalha real acabar, todos saberão que eu sou o Real Pro Player dessa companhia. Então, para todos vocês meus oponentes, vocês não são páreo para mim. Vocês são apenas personagens secundários em um jogo onde eu sou o protagonista. Preparem-se para sentir a dor da minha ira, pois eu estou no controle dessa partida.

      E podem ter certeza que não irei precisar mudar meu nickname fingindo ser outra pessoa como o Ezequiel, dar Rage Quit por não ter aceitado a derrota e sair pelas portas do fundo como o Felipe Nope Awesome ou mudar minha gameplay como Bobby Roode. Porque como já dizem no Fifa 23, time que esta ganhando se não mexe.

      Austin Gamer
      Pro Player




      Excluir
  15. Pilemania Cup... 25 homens competindo pelo mesmo objetivo, mesmo que apenas 1 seja capaz de alcança-lo. Senhoras e senhores, depositem seu dinheiro no homem certo e vejam suas apostas fluírem como as águas do rio mais transluzente que seus limitados córtex cerebrais conseguem imaginar.

    Sejamos sinceros, eu sou o único participante dessa battle royal com calibre para erguer aquele troféu e marcar meu nome nos highlights da noite, eu sou o único digno de ser anunciado como vencedor, eu sou o único ser humano verdadeiro em meio a essa infestação de pragas fantasiadas de profissionais, pragas essas que ousam desrespeitar o meu esporte ao promoverem essa agenda de futilidades como jogos de videogame e... O que quer que seja o objetivo daquela besta fétida conhecida como "Otis".

    ResponderExcluir
  16. Entendam, não possuo algo pessoal contra Sami Zayn, Cliff Booth ou até mesmo Felix... Eu apenas desejaria que eles nunca tivessem tido a chance de adentrarem esse esporte. "Bobby Roode" é o único nome válido de ser ecoado, diga meu nome alto e parecerá uma canção, diga baixo e se tornará uma oração... Apenas não sejam descrentes, pois esse pecado nem Deus em pessoa ousaria perdoar, Ele me mandaria trazer a cruz e eu pessoalmente providenciaria os pregos para derramar o sangue liquidado em hipocrisia e arrogância que flui pelas veias de cada um dos meus adversários, do público e de todo o roster da PWF.

    Senhoras e senhores, eu não estou aqui para fazer analogias estúpidas com videogames afinal eu já passei da puberdade, e tampouco pretendo mergulhar em comida igual um porco lamacento, eu estou aqui para derrotar qualquer um que cruze o meu caminho em direção ao topo, e se isso exige que eu me livre de outros 24 lutadores... É bom que Felipe Awesome não se atreva a sair daquela announcers table, pois eu quero que alguém próximo ao ringue seja testemunha que fui misericordioso em lhes dar uma chance, já que eu farei de tudo para livrar o mundo desses parasitas que o corrompem.

    Abriram os portões... Não tente tranca-los usando a mesma corrente.

    Bobby Roode

    ResponderExcluir
  17. Matt Striker encontra-se em seu gabinete, em um estado mais despojado e com a barba por fazer. Seu olhar demostra preocupação enquanto a única luz que ilumina o escritório é a da lâmpada por cima de sua cabeça.

    — Não, não, não!! Isso não deveria acontecer desta forma... Eu achei que tudo estaria certo e tínhamos um trato, eu seria sua voz enquanto ele seria os músculos que derrubariam toda e qualquer coisa que ficasse em nosso caminho, mas isso mudou... Big Daddy V mudou! Após ele esmagar Takeda como se fosse uma barata na sola de seu coturno e tomar para si o melhor símbolo de brutalidade desta empresa, o Hardcore Title, eu simplesmente achava que sua sede por poder e causar dor iria cessar... E eu nunca estive tão errado em toda minha vida. Vejam bem meus caros alunos, Big Daddy V sempre guardou dentro de si esta fúria implacável capaz de com apenas um golpe acabar com uma simples briga, as ruas e o abandono fizeram isto a ele e assim caminhei com meu aluno, sendo seu tutor e o ensinando a canalizar este ódio para dentro do ringue, porém, após sua sequência de vitórias e caminhos de titulo uma grande parte dos lutadores simplesmente iria descansar e aproveitar um pouco os momentos de folga, tirar o pé do acelerador... Mas parece que meu cliente pisou fundo para dirigir até o mais fundo dos infernos.

    — A sua vitória não lhe deu paz, apenas deu a sua boca o sabor das duas sombrias coisas que seu ser mais almeja: A destruição. Big Daddy V quer se tornar a própria entropia nesta empresa, em sua mente perversa e distorcida o seu Hardcore Title deve ser honrado com sangue e brutalidades dentro do ringue, dar a todos aqueles que gritam por seu nome um espetáculo mórbido da mais pura ferocidade. E com o que presenteiam ele? Com uma Hardcore Triple Threat Match, uma especulação que apenas os mais sádicos e deteriorados pela escatologia iram regorgizar. Big Daddy V tem tudo que um lutador queria: Em suas lutas ele domina totalmente os oponentes e isso lhe deu uma streak, conseguiu mesmo sendo um newcomer um título que significa toda a violência que ele tanto gosta e ainda jogam dois pedaços de carne dentro de uma arena para que ele os devore com toda a ganancia de uma pessoa diabólica... Entretanto.... Ele quer mais, ele precisa de mais. O Mastodonte não consegue mais dormir, sonhos ou pesadelos não se encaixam mais dentro de sua mente e tudo que ele almeja no momento é mais... Tudo nesta fração indecifrável que é BDV ganhou mais uma adição com o Hardcore Title: O caos completo.

    — O mastodonte se tornou inquieto, seu coração ainda mais negro e cheio do mais puro ódio por seus oponentes, porém sua quietude foi quebrada por múrmuros de seus lábios, pedindo por mais lutas e até mesmo ameaçando aqueles que o negarem isso. Alguns alunos nos assistindo agora devem estar erguendo as mãos e me questionando: “Sr. Striker, por que simplesmente não vai embora? Big Daddy V pode até mesmo trucidar a ti com suas mãos”, oh sim... Isto é verdade. Entretanto mesmo as feras mais bestiais e selvagens precisam ser adestradas, até as lâminas mais mortais precisam ser afiadas e aperfeiçoadas e meu trabalho com o Mastodonte irá seguir até que o mesmo cumpra sua missão de seguir sendo a maior ameaça causada por este local. E não, eu não preciso ficar aqui olhando esta câmera enquanto desabafo, removendo todas estas inquietudes em meu peito... Eu só preciso dizer a verdade, ser o porta voz daquela maldade pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. — Em paralelo a isso, está louca quase que Lovecraftiana me seguiu e tomou minha mente que por inicia sondava ser algo apenas mórbido, mas fui me afundando neste lago negro da mais pura maldade vil que pude aguentar. Minhas calmas noite de sono, que seguiam desta forma mesmo após a estreia de Big Daddy V, foram totalmente atormentadas quando ele conseguiu o maldito Hardcore Title. Não é um item amaldiçoado, talvez tenha apenas desbloqueado dentro de sua mente algo melhor, um objetivo mais concreto. Me deixei ser levado por isso e todo aquele pavor e curiosidade está se tornando neste momento por uma estranha obsessão em ver oque o Grande Mastodonte irá realizar. As indagações continuam em saber... Quais serão seus próximos passos? Quem a PWF irá jogar naquele ringue para servir como sua refeição? Tantas questões em tão pouco tempo...

      E tantas questões e respostas nos levaram até aqui e vocês nos veem, certo? A mediocridade de alguns lutadores os deixaria extremamente ansiosos ou felizes ao poder subir naquele palco que é a quarta edição da PILEMANIA, entretanto, os holofotes que citei de outras vezes triplicaram de tamanho e todos iram poder ver e ouvir muito bem quando meu caro pupilo irá deliberar e dar um fim, apenas de uma vez, naquelas duas baratas que tem sido um estorvo para ambos. Oh, e por falar nisso... Eles ainda estão esperando por essa luta? O ultimo show devia ter sido usado como uma lição para estes dois rebeldes que ainda, com muito fracasso, gritam e berram uns com os outros enquanto pedem por esta luta. Mas por que? Por que simplesmente lutar com o inevitável? Temos do melhor lado do ringue, aquele que tem sido a dor personificada e incarnada e podem até mesmo perguntar a aqueles outros que já se encontram a muito longe daqui e ousaram pisar no mesmo local. Talvez o antigo meu dissesse para jogar a toalha, como um mero vilão de filmes da década de 50 mas eu não espero que faço isso... Não mais! Tudo que quero é que subam ali e sirvam para a mensagem... E posso garantir que Big Daddy V é um ser que cumpre aquilo que lhe é pedido.

      — Masashi Takeda, você já nos é um velho conhecido. Suas pífias e patéticas tentativas por atenção em toda sua vida o levaram aos caminhos mais inóspitos guardadas ali pelo destino, mas a que custo? Seu corpo e sua mente? Talvez se tentássemos lhe decodificar estaríamos muito longe de tentar em encontrar alguma lógica, mas a única e dura verdade é que este “Produto” está muito bem danificado e não pode mais continuar. Talvez o Mastodonte o coloque pela milésima vez em seus ombros e lhe aplica um ultimo Ghetto Drop como sinal de piedade, mas na realidade é que nós dois odiaríamos que um ato misericordioso fosse aplicado... Sua dor irá nos dar muito mais alegria do que pensa. Você sempre cita sacrifícios e aposta, esta mesmo colocando seu corpo como a própria arma, sempre sendo o azarão da corrida de cavalos que irá pelas bordas até atacar o centro como um verdadeiro guerreiro... Sim, isto eu entendo... Mas o que isso lhe trouxe? Posso garantir que nas ultimas semanas tudo que tivemos foram imagens suas caído sobre aquele ringue e perdendo este precioso título.
      As suas brincadeiras e palavras foram engraçadas de início, porém assim como as velhas histórias são sempre contadas, elas acabam também nos aborrecendo e cansando... E em nossa sala de aula odiamos aqueles estagnados. Seu capitulo final será escrito dentro daquele local e esperamos que seja um final... Apetitoso.

      Excluir
    2. — Por outro lado, temos o amado e querido garoto prodígio da PWF. O anti-herói mais aclamado pela pessoa que irá fazer de tudo para corres esta maratona e mostrar a todos aqueles que ele é o melhor, simplesmente por ser assim mesmo. Diga-me, Mustafa Ali, quem no final de contas está demonstrando uma falta sensação de onipotência? É é um show extremamente plástico aquilo que demonstro no ringue e até mesmo belo de se ver, eu admito. Porém, assim como Takeda, vocês são dois rostos de uma única moeda... Duas crianças sonhadoras que surgiram e tiveram chances nesta empresa, seguiram seus caminhos e alguns de vocês até mesmo conseguiram conquistar algo... Porém a ambição, talento e preparação não deve ser tudo que temos nesta vida. O elemento secreto sempre estará na força primitiva que temos dentro de nós mesmos... A força de ir contra a corrente da moralidade ou da lei, a força de esmagar com as mãos os ossos e rasgar com as presas toda a carne que está em nossa frente. E sua vida tem o contrário disso... Mais um garoto com promessas jogadas ao vento e uma síndrome aborrecida de grandeza que será podada e colocada de joelhos, castrado e criado como um mero animal dócil. Nesta cadeia alimentar no mundo animal que tem se tornado a PWF é tudo uma questão biológica de sobrevivência, lhe garanto que não foi o azar que tirou seu título ou muito menos uma ardilosa tentativa que roubar de você... Foi apenas você, fracassando assim como tem fracassado semana após semana nesta empresa.

      — Você almeja se tornar algo, mas não tem a vontade verdadeira... Não é um sobrevivente que foi criado e alimentado na mais podre sarjeta como os cães e teve que por muitas horas da noite teve que cometer os mais hediondos atos para se manter de pé. No fundo é apenas um garoto que cresceu e jamais se tornou um homem de verdade... Mas eu sei oque habita dentro dos corações dos homens imaturos, Sr. Ali... A única companhia de lhe faz presente ali é a insegurança mesclada com o medo. E quem não teria medo? Não estou aqui com o papel de julgar... Sou apenas o promotor disto. Afinal, imagine tentar toda semana ser destaque de algo e no final de contas ter sido sorteado para servir como obra de martírio? Não lhe culpo por nada disso, mas tudo que fiz anteriormente foi te mostrar a verdade... Mesmo ela esmagando sua cabeça como uma gigante rocha. Sua vontade não me enoja, pelo contrário, a admiro, pois, ela pode servir como exemplo de como a mais saudável das arvores caí ao corte do machado mais afiado.

      — A queda de todos é inevitável... Afinal, quando o sonho acaba, o pesadelo começa.

      The Voice of the Mastodon
      Matt Striker

      Excluir
  18. It's showtime, folks! O dia mais esperado chegou, estaremos em um palco que já nos fez muito feliz outrora, o palco no qual provamos ao mundo que eramos tão bons como dizíamos. Naquela ocasião batemos Seth Rollins, contra todas as estatísticas possíveis, desacreditados, pois ninguém no locker room acreditava que um maldito novato iria bater um Seth Rollins experiente e querendo recuperar o seu lugar na empresa, mas tudo aconteceu da exata maneira como eu disse e o resto é história. Aquele momento foi crucial para nos estabelecer aqui na empresa, não posso dizer que não houveram aqueles que duvidaram de nós e que duvidam até hoje, mas isso não importa mais, sabemos do nosso potencial e sabemos do que somos capazes, mas mesmo assim será necessário colocar tudo isso a prova novamente. Diferente de um ano atrás, hoje Roderick Strong entra na PileMania com o título máximo da empresa, mas mesmo assim há quem conteste a sua atual posição e ache que ele é apenas um campeão de transição esperando o momento ideal para repassar o título para uma grande estrela, mas vocês que acham isso não poderiam estar mais enganados… Roderick Strong é a nova grande estrela, é o homem que está comandando a PWF para uma nova era queiram vocês ou não e mesmo que vocês pensem que é o cenário propício para Adam Page reescrever o capítulo final da sua história de superação, infelizmente teremos que jogar um balde de água fria nele e em todos os seus fãs. Eu tenho que admitir que tudo o que você está construindo até aqui é realmente interessante, diferente de tudo que acontece nessa industria, de um lutador clássico à destruição e agora à reconstrução de fato você se reinventou, mas isso significa que é a sua melhor versão, Page? Reconstruções são superestimadas, o Adam Page atual também. Não basta ter apenas vontade de vencer e uma linda história… Precisa ter também todo o resto e isso o meu cliente tem, e você não.

    Adam Page está obcecado para voltar a ser aquilo que era antes, mas para ter o gostinho que finalmente teve a sua volta por cima será necessário obter o título que está nas mãos do meu Diamond Boy, apenas dessa forma ele concluirá o seu objetivo que retornar ao topo sendo um novo Adam Page, um Adam Page mais complexo, que expurgou todos os seus demônios, se livrou das suas maiores fraquezas e que não tem mais nada a temer. Essa obsessão lhe custou caro no Pay Per View que você mesmo nomeou, você se expôs, mostrou que apesar de mudar suas roupas e algumas atitudes continua tendo o maior ego do Pro-Wrestling. Você realmente achou que venceria Roderick Strong? E continua nessa linha ao ponto de arriscar todo o seu grupo de amigos e isso só mostra o quão mesquinho você é e o quão idiota o resto da Only Friends é ao te seguir incansavelmente em prol de uma amizade unilateral. O que acontecerá com Fandango, Tyler Breeze, Kenny Omega, El Generico e cia após Roderick Strong destruir o seu último sonho e a sua stable? Você estava tão cego em querendo o ouro que esqueceu das consequências, ou melhor, você nem ao menos liga para as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serei breve em minhas palavras, pois diferente do que pensam, não precisamos provar nada a ninguém. Não é mais a batalha do novo contra o velho, é a batalha do campeão máximo contra alguém que nessa era da PWF não passa de um mero desafiante que outrora já foi derrotado. Eu sei que você está esperando ter novamente aquele PileMania Moment que teve na primeira conta Devitt, todos estão apostando nisto, mas Roderick não é Devitt, você não é mais aquele Adam Page e essa história não é sobre o grande comeback de Adam Page, mas sim sobre mais uma defesa do reinado de Roderick Strong! Mas não se preocupe, também não faremos igual a Billy Kingston fez com você, não serão apenas alguns minutos de dor e uma eterna vergonha, mas sim vários minutos de sofrimento que será seguido do fim da sua carreira e de todos os que te seguem. Foi divertido esse “cabo de guerra” que fizemos na última semana entre nossas facções, mas agora oficialmente acabou a brincadeira, um palco tão grandioso como esse merece uma luta digna, mas infelizmente não sei se você é capaz disso, então apenas aproveite os seus últimos minutos no topo, pois depois de hoje não deixaremos que você se aproxime nunca mais dele.

      Malcolm Bivens

      Excluir
  19. **Page está na sala de sua casa assistindo a sua luta contra Prince Devitt na PileMania I. Com certeza foi uma das grandes atuações de Page tendo derrotado o veterano na sua forma Demon pela primeira vez. Na hora que é mostrado o Pinfall a imagem corta para Page que começa a falar**

    Será que eu não sou o mesmo dessa época? Será que eu estou ultrapassado? Será que eu não mereço esse Main Event de PileMania? Será que é hora da nova geração tomar conta da PWF?

    A vida é feita de perguntas e não de respostas. Sempre alguém irá questionar o seu trabalho independente de você ser o melhor naquilo que você faz, seja por inveja, por insegurança ou até pra tentar se sentir superior. Eu sei que esse é o caso de Roderick Strong. Ele mais do que ninguém sabe que eu sou uma ameaça, mas obviamente precisa me descredibilizar para não dar tão na cara, que está morrendo de medo de um "ultrapassado" o tirar o cinturão. As vezes eu acho que meus adversários nunca aprendem quem eu sou, sempre cometendo o mesmo erro, fazendo a tão famosa indagação:

    "Adam Page precisa se provar!"

    Mas será mesmo que eu preciso? Eu precisava me provar quando era um fenômeno recém chegado enfrentando lendas com 10 anos a mais de história do que eu. Eu precisava me provar quando diziam que eu não era digno de carregar o World Title. Eu precisava me provar quando diziam que um grande lutador Single não exatamente é um grande lutador de duplas. Eu precisava me provar quando tive a pior derrota da minha vida. Eu sempre precisei me provar e sabe o que aconteceu todas essas vezes? Eu me provei. Então, sabe Rod, duvidar de mim não é o melhor caminho a seguir.

    Obviamente eu entendo, já estive em posição parecida e talvez seja difícil pra você se imaginar estar no mesmo patamar que eu. Não é soberba é apenas reconhecer o tamanho do outro, coisa que você não faz. Agora não faz porque não consegue dar o braço a torcer ou porque quer criar a falsa sensação de grandeza em cima das minhas conquistas? Ainda não sei, mas tenho certeza que suas palavras não tem o efeito em mim que você esperava que tivessem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. **Page sai da casa e vai em direção ao rancho onde meia dúzia de homens trabalham**

      Se tem alguém no mundo que eu não preciso de aprovação é de você Rod. Pode ficar tranquilo, pode falar as asneiras que quiser e pode criar a utopia que conseguir, eu realmente não ligo. Não ligo porque sou um cara que desde o início teve de lidar com críticas e que demorou anos dentro da PWF para sentir realmente o que é ter alguém que de olhos fechados acredita em você. É por esses cara que eu luto, é por nossa amizade que eu luto, é por causa deles que eu estou nesse Main Event e é por eles que eu vou entrar naquele ringue e mostrar pra você, Strong, a diferença entre fazer parte da história e SER a histori...

      **Os homens se viram para Page o que tira a atenção do fazendeiro em sua fala. A câmera os filma mostrando ser os Only Friends que estão ajudando na fazenda de Page. Tyler Breeze toma a frente e começa a falar**

      Tyler Breeze:
      Não é querendo atrapalhar não loiro, mas a gente tava fazendo a mistura para mandar na plantação e esse frasco de veneno aqui acabou...

      **Breeze joga o frasco para Page que o pega no ar. Ao ver o frasco Page tem uma lembrança. Esse é o mesmo utilizado no vídeo promocional para a PileMania I. O tal "Frasco 2019/2020" estava completamente esgotado. O fazendeiro olha para aquilo e fica cabisbaixo, proferindo algumas palavras baixinho**

      Adam Page:
      Será um sinal? Será o meu fim? Será que aquilo que em 2020 estava novo hoje não tem nada que se possa aproveitar?

      Fandango: Que isso? É sério que você ficou triste porque acabou um pote de veneno? Olha onde o mundo chegou...

      **Antes que Page pudesse se explicar Breeze tira um frasco de uma sacola que estava ao seu lado**

      Tyler Breeze:
      É verdade loiro, pode ficar tranquilo a gente comprou outro pra você...

      **Breeze joga o frasco novinho para Page. No rótulo está descrito "2023 - New Generation". Page olha para o frasco, o coloca lentamente no chão e fala:**

      Adam Page:
      Esse era o sinal que eu precisava!!! Venham aqui dar um abraço no seu amigo!!!

      **Todos correm e abraçam Page, gerando um momento muito emocionante com diversos gritos motivacionais. Ao se afastarem são surpreendidos por Page que pega tanto o frasco "2019/2020" quanto o 2023 e sai de cena**

      Fandango
      Mas Page a gente tem que fazer...

      Excluir
    3. **Page chega em um local um pouco mais reservado, a sala onde existe o armário com todos os produtos, já mostrada anteriormente em 2020. Em seguida ele coloca ambos os frascos na sua frente.**

      Eu me lembro como se fosse ontem, neste mesmo lugar com dois frascos de agrotóxico. Hoje estou aqui novamente, e qual a diferença entre as duas situações? Vocês obviamente não se lembram mas na ocasião eu simulei um rótulo escrito "2019/2020" para colar no frasco fabricado em 2014, fazendo alusão a que apenas mudar o rótulo não renova a qualidade do produto. Eu estava certo! Devitt nunca mais foi o mesmo depois que perdeu pra mim. Hoje é diferente. Eu não atualmente para Rod um reflexo do que Devitt era para mim. São muitas as semelhanças, mas eu vou mostrar para vocês que existe uma grande diferença!

      **Page se levanta e vai em direção ao armário. No fundo do mesmo está o frasco de 2014 com o rótulo ainda simulando um "2019/2020" como mostrado no vídeo promocional da PileMania I Page pega o frasco e coloca ao lado dos outros no chão**

      São três frascos, dois vazios e um cheio. Muitos podem dizer que esses dois vazios são iguais, usados, ultrapassados... Eu discordo!

      **Page então abre o frasco "2023 - New Generation" e despeja todo o agrotóxico dentro do frasco "2019/2020".**

      Diferente da PileMania I eu venho aqui para mostrar que talvez um frasco usado tenha a mesma utilidade que um frasco novo, basta apenas olhar o copo... Ou o frasco meio cheio. Percebam a diferença. Um rótulo novo num frasco antigo não torna o frasco útil novamente, mas um conteúdo novo num frasco antigo, ainda coloca utilidade nele! E o frasco de 2023? O New Generation da situação aqui? Agora está vazio e tão sem utilidade quanto esse primeiro de 2014.

      **Page então despacha tanto o frasco "2014" quanto o "2023 - New Generation" e fica apenas com o "2019/2020" em suas mãos**

      Talvez Strong seja para mim o que eu fui para Devitt um dia. Um rival qualificado com um papo de nova geração, campeão mundial e vivendo seu sonho com o World Title. Mas vocês tem certeza que os papéis se inverteram tanto assim? Eu não teria. Ao final da noite todos verão um desfecho diferente daquele encontro de gerações em 2020. Eu não serei o veterano em sua "última run" que perde para o novato e passa o bastão. Eu não. A PileMania I e a IV terão dois finais distintos, porém com o mesmo campeão... Eu novamente!

      Sabe Rod, os meus amigos me deram a força que eu precisava. Está vendo esse frasco de agrotóxico. Ele cheio representa a minha capacidade e vontade de vencer.

      O veneno está aqui nas minhas mãos mas quem vai provar é você! Você vai provar por não dar o valor que eu mereço, vai provar por duvidar de um dos maiores lutador da história dessa empresa, e vai pagar sobretudo por não reconhecer o medo que tem de mim. Eu sei que no fim apesar de tudo, meu nome pesa. Você pode omitir, mas eu reconheço meu tamanho e sei tudo aquilo que eu carrego.


      Ao contrário do que você acha eu não tenho medo de perder minha Stable ou algo do tipo porque assim como eles acreditam em mim, eu acredito que conseguirei a vitória. Eu não estou sendo um inconsequente, egoísta, estou apenas fazendo aquilo que aqueles que me amam acham que é o ideal. A gente não tem medo de perder a amizade porque sabemos que independente de tudo fizemos o seu papel um para o outro. Não há o que temer quanto se tem amigos de verdade do lado.
      Além do apoio e motivação de meus amigos, eu venho para essa luta não pra brincar, não pra passar o bastão, nem pra ser apenas uma última run. Eu venho aqui para mais uma vez provar para o mundo que eu, Adam Page... Nunca preciso provar nada pra ninguém!

      **Page volta a se dirigir ao rancho com o frasco de agrotóxico "2019/2020" em mãos**

      Rapazes, utilizem esse frasco aqui. Aquele tal de "New Generation" veio estragado de FÁBRICA!

      Adam Page

      Excluir
  20. Ezekiel vem ate ao ringue, debaixo de uma ovação dividida.
    Ele pega no microfone e se prepara para falar:


    Meus queridos fãs, vocês têm visto certamente as calúnias que vêm sido ditas a meu respeito, que eu pareço o meu irmão, Félix!
    Quem me conhece verdadeiramente e quem sabe ver a dor nos olhos de um homem, sabe, sem duvida, que estou falando a verdade! Irei contar uma breve história sobre eu e o meu irmão, Félix.

    Era uma vez, no mundo do wrestling profissional, um lendário lutador chamado Félix. Ele era conhecido por sua força incrível, seus movimentos impressionantes no ringue, sua voz maravilhosa e sua personalidade carismática. Mas um dia, Félix desapareceu sem deixar rastros, deixando seus fãs e colegas se perguntando para onde ele teria ido.

    Meses se passaram sem qualquer sinal de Félix, até que um dia um novo lutador maravilhoso apareceu em cena: Ezekiel. Ele tinha uma construção e estilo de luta semelhantes aos de Félix, mas sua personalidade era completamente diferente. Enquanto Félix era conhecido por sua natureza enigmática, sua voz de anjo e barba macia, Ezekiel era animado, extrovertido, lindo e misterioso. Apesar disso, muitos começaram a especular que Ezekiel era na verdade Félix disfarçado, tentando recomeçar a carreira com uma nova identidade. A princípio, Ezekiel negou esses rumores, insistindo que era ele mesmo e não uma reformulação de Félix. Mas quando ele subiu na hierarquia do mundo do wrestling, seu sucesso apenas alimentou mais especulações. Fãs e meios de comunicação começaram a separar todos os aspectos da personalidade e estilo de luta livre de Ezekiel, em busca de qualquer evidência de que ele era realmente Félix. Apesar do intenso escrutínio, Ezekiel permaneceu focado em sua carreira e não deixou que os rumores o afetassem. Ele continuou a construir sua reputação no mundo do wrestling, vencendo cada vez mais lutas e eventualmente se tornando um dos principais competidores do esporte. Mas não importa quanto sucesso ele alcançou, a especulação sobre sua verdadeira identidade nunca desapareceu totalmente. No final, o mistério da verdadeira identidade de Ezekiel nunca foi totalmente resolvido. Algumas pessoas continuaram a acreditar que ele era realmente Félix disfarçado, enquanto outras aceitaram que ele era sua própria pessoa. Mas não importa o que as pessoas acreditavam, não havia como negar que Ezekiel havia deixado sua marca no mundo do wrestling profissional, assim como Félix havia feito antes dele.

    Gostaram? Esse sou eu, Ezekiel, o melhor e mais bonito lutador que já viram na vossa pequena ou longa vida.

    ResponderExcluir
  21. (Todo o grupo está reunido no casarão de James Mitchell)


    Claic: Eu pedi força a S.O.S me deu dificuldades para eu me tornar mais forte

    Suicide: Eu pedi sabedoria e a S.O.S me deu problemas para eu resolver

    Raven: Eu pedi coragem e a S.O.S me deu perigos para superar

    Grandwelll: Eu pedi por Glórias e a S.O.S me deu chamados para cumprir

    Ace: Eu pedi socorro e a S.O.S me deu um causa para abraçar

    (James Mitchell que segura um livro o fecha e toma a palavra)

    James Mitchell: Aqui e agora senhores chegou o momento do capítulo final dessa temporada onde fizemos o possível para trazer a SALVAÇÃO, Essa Guerra terá seu fim no maior dos palcos a Pilemania IV!


    S.O.S


    ResponderExcluir
  22. Desejo boa sorte a todos os meus companheiros de luta, mas no fim da noite apenas um poderá vencer, e esse, serei eu Fé...Ups Ezekiel!!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]