Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #151! Último show antes da tão aguardada PileMania IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse último show antes da grandiosa PileMania IV!!!

Contract Signing
for the Main Event of PWF PileMania IV
"WHC" Roderick Strong & Adam Page

Mais uma vez temos Roderick Strong e Adam Page sentados em dois lados diferentes de uma mesma mesa, com a Diamond Mine e os Only Friends no Ring-Side acompanhando seus parceiros
...
Com o contrato frente a eles, o desafiante Adam Page, é quem começa a falar em um Mic:
Adam Page: E então, Rod. É hoje que vai tentar me atravessar em uma Table? Só temos mais 7 dias até a PileMania, seus dias estão acabando. Se quiser eu peço pros meus amigos darem licença pra você e seus Diamond Boys poderem fazer o trabalho sujo, afinal, não é assim que vocês operam?
Roderick Strong: Page, nada mudou desde a última vez que aqui estivemos. Repito: NADA!
Roderick Strong: Como eu já disse mais de mês atrás, não estamos mais em 2020.
Roderick Strong: Sua presença não me intimida. Eu nem mesmo preciso de ninguém em meu Ring-Side. Eu não preciso te enfraquecer a uma semana do Pay-Per-View e você já sabe disso.
Adam Page: Parece que não temos então nada de novo para dizer um ao outro.
Adam Page: O que vai ter de novo é apenas o que eu farei dentro do ringue, porque o resultado dessa vez será diferente. Pode ter certeza que eu não vou fazer o Tap-Out para você não importa o que aconteça! Acha que colocar o futuro dos Only Friends em risco vai me abalar negativamente? Apenas faz com que pra mim a derrota não seja mais uma opção!
...
Dessa vez é Adam Page quem assina o contrato primeiro e o passa à Roderick Strong
...
Strong fala com Page:
Roderick Strong: É realmente uma pena termos que passar por tudo isso novamente para que você entenda, Page.
Roderick Strong: Esse seu segundo Main Event de PileMania que você sempre sonhou, será também seu último, pois entramos agora na New Generation Era. Uma Nova Era, pra uma Nova Geração e você não mais pertence a essa posição, a esse patamar, todos já perceberam isso e é uma grande pena que você será o último junto de seus amiguinhos, que acham terem feito um favor pra você ao te fazer vencer a Royal Rumble Match, mas na verdade eles decretaram seu fim, o fim de seus sonhos, o fim de suas esperanças, o momento em que você percebe que simplesmente não pode mais com os novos nomes que estão por vir.
Roderick Strong: Em breve, você sequer conseguirá derrotar nomes como Fandango, porque o tempo corre em apenas uma direção e não importa o quanto você tente correr atrás dele, a distância apenas aumenta, o que você vai perceber em uma semana, quando sua performance contra mim for ainda pior que a do PWF Wanted Dead or Alive, porque você está em uma corrida contra o tempo, uma corrida a qual você não tem outra opção senão ser deixado para trás! Seu tempo passou, Page!
...
Strong também assina o contrato
...
Nesse momento Page fala com Strong uma última vez antes do tão antecipado Main Event da PileMania IV:
Adam Page: Sabe Strong, esse sentimento me remete muito à meu primeiro Main Event de PileMania, embora meu papel talvez seja o extremo oposto do que era 3 anos atrás e não porque eu não consigo mais me segurar dentro do ringue, mas sim porque eu não sou mais o jovem precisando me provar. Talvez um veterano novamente precisando se provar.
Adam Page: Em 2020, eu como o mais novo World Champion, precisaria me provar frente ao veterano John Vega, vencedor da Rumble com a ajuda da Devil's Inc. Assim eu fiz.
Adam Page: Agora em 2023 você foi o World Champion defendendo seu Title contra mim, vencedor da Rumble com a ajuda dos Only Friends.
Adam Page: Em 2020, eu ainda não tendo me consolidado como um dos rostos da Golden Era, precisei no Main Event da PileMania enfrentar um dos mais consagrados lutadores da geração anterior à minha e fazer o inimaginável ao derrotá-lo.
Adam Page: Agora em 2023, você pra se consolidar como rosto da New Generation Era, precisa de no Main Event da PileMania IV derrotar a mim e eu te garanto que por mais que eu talvez não seja o Adam Page de 2020, você também não é ele, e por isso não vai conseguir fazer o que eu fiz 3 anos antes de você! É você quem está em uma corrida a qual está ainda muito atrás, garoto! Tudo o que você quer fazer, eu já fiz, mas nem tudo o que eu consegui fazer você também conseguirá!
Adam Page: Realmente acha que vai me ensinar uma lição na PileMania? Garoto, você ainda tem muito o que aprender! Eu ainda estou em minha época de ouro!
...
Page vai deixar o ringue e ir embora da arena junto com seus amigos dos Only Friends
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que Strong o puxa pelas costas e o derruba com um Olympic Slam into the Table!!!
Os Only Friends que estavam deixando a arena, rapidamente deslizam pra dentro do ringue, mas agora é Strong quem rola pra fora e vai deixando a arena junto da Diamond Mine enquanto grita pra Page caído: "Welcome to the New Generation Era, bitch! This is a New Generation! NEW GENERATION!"
...

-Backstage-
É mostrado Otis no Backstage mostrando sua grande força física ao treinar bíceps com um galão
Quando então chega Miller Kazarian falando com ele:
Miller Kazarian: Otis! Chegou a hora!
Miller Kazarian: Vá lá e mostra que eu estava certo em te conseguir essa oportunidade!
Otis: OH YEAAAAAAH!!!
...
Otis sai em direção à arena para seu In-Ring Debut que será agora mesmo na sequência
...

Single Match
Otis VS Cliff Booth

Com 2 minutos de pura dominação por parte de Otis, o atleta olímpico ergue Cliff Booth em seus braços, gira com ele até o derrubar na lona com um Spinning Body Slam
Para então tomar distância, encostar em um dos corners e começar a fazer sua Taunt demonstrando muito carisma com o público logo em sua primeira match
O público fica ansioso para ver o que lhes espera e... Hahaha o que é isso? Otis parece um peixe fora d'água! É seu Caterpillar Elbow Drop!!!
Otis faz o Pinfall 1...2...3!!!
Otis vence Cliff Booth via Pinfall!!!

Otis comemora essa vitória em seu In-Ring Debut
Quando eis que entra na arena o outro novato do show passado... é Austin Gamer!!!
Austin pega um Mic e no centro do ringue fala com Otis:
Austin Gamer: Esse é o suposto grande atleta que a PWF achou? Por que é Otis quem tem o corpo de um nerdola que só joga video-game enquanto come Cheetos o dia todo, e sou eu quem as pessoas querem menosprezar?! Eu que possuo o corpo de um verdadeiro atleta do mais alto nível! Patético!
Austin Gamer: Mas ao contrário de Otis, eu farei por merecer minha chance na PileMania Cup Battle Royal, onde não apenas chegarei na Final 4, como vencerei a luta para ganhar ainda mais pontos de experiência e subir nos Rankings da PWF!
Otis: AUSTIN!!!
Otis: Falta muito arroz com feijão para você poder competir comigo. E talvez também bife Ohhhh Yeaaaahhhhh, mas você vai descobrir isso semana que vem!
Austin Gamer: É isso o que você tem a dizer?
Otis: Vou falar dentro do ringue da PileMania. É onde eu falo melhor.
Austin Gamer: Ou será que é porque você não consegue se comunicar sem Miller Kazarian falando por você? O que ele viu em você que não viu em mim? Mas quer saber, ótimo, eu também deixarei pra falar dentro do ringue, como farei agora mesmo, então se quiser pode assistir do topo da rampa que eu te mostrarei como um verdadeiro atleta do mais alto nível performa dentro de um ringue!
...
Otis deixa o ringue e vai subindo a rampa rumo ao Stage, enquanto Del Patron já faz sua entrada na arena para a luta contra Austin Gamer que já será agora mesmo na sequência

Single Match
Austin Gamer VS Del Patron

Com 3 minutos de match, Del Patron tenta jogar Austin Gamer ao lado de fora do ringue, mas o entusiasta de video-game se segura no Apron e se projeta de volta ao ringue entre as cordas com um Slingshot Rolling Front Dropkick pra cima de Del Patron!
Austin então não perde tempo em erguer Del Patron nos ombros em posição de Fireman's Carry
E... Game Over!!!
Austin vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Austin Gamer vence Del Patron via Pinfall!!!

Austin tem seu braço erguido pelo Referee e comemora enquanto olha Otis que o encara de volta do topo da rampa. Ambos estão a uma semana da PileMania IV, onde terão o grande desafio de suas vidas, ou melhor, no caso de Austin a Quest mais difícil!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Evan Miller VS Mullesaurus

Mullesaurus é muito grande fisicamente e chega aos 3 minutos de match conseguir erguer Evan Miller nos ombros, talvez querendo derrubá-lo com um Powerslam, mas a inexperiência do jovem permite que o veterano Evan Miller escape pelas suas costas, corra às cordas e volte com o... Spear!!!
Tendo derrubado Mullesaurus e seu Mullet bem frente à um dos corners, Evan Miller rapidamente sobe até o topo desse corner e finaliza com seu Heat Seeking Elbow!!!
Evan vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Evan Miller vence Mullesaurus via Pinfall!!!

Evan Miller comemora essa vitória à uma semana de sua grande match frente Ted Dibiase Sr. na PileMania IV!
Então quando Mullesaurus está recobrando a consciência, Evan Miller pede por um Mic e fala com o jovem da primeira classe da Miller Factory:
Evan Miller: Daniel, ou melhor, grande Mullesaurus, o que você disse semana passada à Gabriel Mysterio é a mais pura verdade! Eu estou em busca de novos nomes para compor essa Nova Era da PWF, uma Era da Nova Geração, e como você e seu Mullet em suas curtas aparições pela empresa sempre demonstraram muita personalidade, eu quero Mullesaurus na PileMania Cup Battle Royal!
Evan Miller: Então parabéns, Kid! Mostra do que você e seu Mullet são capazes!
...
Evan Miller ergue o braço de Mullesaurus que será mais um jovem a ter uma oportunidade de ouro na PileMania Cup Battle Royal!
...
Eventualmente Evan vai deixando a arena enquanto Mullesaurus continua a comemorar no centro do ringue, mas quando Evan se encontra subindo a rampa, eis que atrás de Mullesaurus surge Ted Dibiase Sr. colocando o jovem no Million Dollar Dream!!!
Dibiase Sr. mantém a Submission até enfraquecer Mullesaurus para Ted Dibiase Jr. e EC3 irem pra cima do jovem da Miller Factory com o High and Low!!!
Com Evan Miller lhe encarando do topo da rampa, Ted Dibiase Sr. fala pra ele em um Mic:
Ted Dibiase Sr: Evan, isso é apenas uma amostra do que farei com você na PileMania e do que Júnior e EC3 farão quando conquistarem os Undisputed Tag Team Championships! Até breve!
...
Evan termina de deixar a arena, sem se deixar ser intimidado pelos Horsemen
...

-Backstage-
Jake Sokoloff assistia ao show pelo Backstage, quando chega Gabriel Mysterio falando com o jovem:
Gabriel Mysterio: Olha só! Semana passada entrevistei Mullesaurus, e agora é Jake Sokoloff quem está na Piledriver Zone! O que faz por aqui, jovem?
Jake Sokoloff: Mysterio, que honra!
Jake Sokoloff: Bom, Evan resolveu dar a mim também uma chance, então Mullesaurus não será o único da primeira classe da Miller Factory na PileMania Cup Battle Royal, pois eu também estarei na match e farei questão de provar merecer continuar na PWF pós PileMania!
Gabriel Mysterio: Boa sorte, Jake!
Gabriel Mysterio: Estou animado para ver essa Nova Geração de lutadores da PWF!
...

6 Man Tag Team Match
"HardC" BDV, Takeda & Ali VS Lüf, Cassidy & Avalon

O PWF Hardcore Champion, Big Daddy V, domina o combate por conta própria e se recusa a dividir o ringue com seus parceiros da noite e rivais daqui uma semana, assim, aos 3 minutos de match finalizando Lüf com seu Ghetto Drop!!!
Big Daddy V vai pro Pinfall 1...2...3!!!
BDV, Takeda e Ali vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

Nesse momento, Masashi Takeda e Mustafa Ali invadem o ringue indo pra cima de Big Daddy V em um ataque 2 contra 1, muito inteligente por parte dos próximos desafiantes de BDV! BDV é maior em tamanho, mas então eles serão maiores em número!
Takeda e Mustafa então pegam BDV e jogam ele nas cordas, só que ao tentarem recebê-lo de volta com um Clothesline em dupla, BDV simplesmente atravessa o braço de ambos, indo às cordas do outro lado e sendo agora ele quem os atropela com um Double Clothesline!

BDV então vai pra cima de Masashi Takeda caído e... Big Daddy V Drop!!!
O campeão volta a se levantar e agora vai é pra cima de Mustafa Ali com seu Big Daddy V Drop!!!
E continua a pressioná-lo com um Pressing Big Daddy V Drop!!!
É com esse domínio por parte de BDV pra cima de seus desafiantes de semana que vem e os Referees tentando tirá-lo de cima de Mustafa que o seguimento vai chegando ao seu fim. Sem dúvidas Big Daddy V é o grande favorito pra PileMania IV!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Ezekiel VS Bobby Roode

Com 6 minutos de um grande embate entre dois lutadores recomeçando pela PWF, é Ezekiel quem leva a melhor ao conseguir erguer Bobby Roode acima da cabeça e derrubá-lo com seu Delayed Vertical Swinging Suplex!!!
Tal como semana retrasada, Ezekiel sobe em um dos corners, provavelmente para finalizar Roode com seu Diving Elbow Drop, mas ao pular pra cima do canadense, eis que Roode se levanta pegando Ezekiel pelo braço in Mid-Air e o leva ao chão com um Crossface!!!
Ezekiel tenta resistir!!! Tenta se arrastar ás cordas, mas... faz o Tap-Out!!!
Bobby Roode vence Ezekiel via Submission!!!

Bobby Roode comemora mais uma vitória, sendo sem dúvidas um dos grandes favoritos para a PileMania Cup Battle Royal até por se tratar de um veterano em uma match que estará repleta de novatos! Poderia ele vencer tal como já venceu uma Battle Royal em seu início na PWF em 2020? Tudo indica que é um forte nome para tal!
...

-Backstage-
Gabriel Mysterio chega no jovem Otis e fala com o atleta:
Gabriel Mysterio: Otis! Uma das grandes promessas da Nova Era da PWF! Nós já soubemos através de Miller Kazarian sobre seu Background em outras modalidades e sobre como você é um atleta de até mesmo nível olímpico, mas ainda ouvimos pouco de voc...
...
Wade Barrett chega interrompendo a entrevista:
Wade Barrett: Otis! I'm afraid i've got some BAD NEWS!!!
Wade Barrett: Como a PileMania Cup Battle Royal será lotada de jovens inexperientes e de wrestlers recém retornados que ficaram muito tempo afastados dos ringues, verdadeiros veteranos como eu se sobressairão fazendo com que para jovens como você sequer haja qualquer mínima chance de sair com aquele belo troféu.
Wade Barrett: Mas quem sabe você não consiga pelo menos chegar na Final 4! Vai ter que se contentar com isso, pois o vencedor da luta é aquele que vos porta BAD NEWS!!! *sai andando*
Gabriel Mysterio: Bad News Barrett!
Otis: Mysterio!!! Deixarei que minha performance dentro do ringue semana que vem fale por mim!
Otis: OH YEAAAAAAH!!!
...

Awesome TV
with Sami Zayn

Retornamos ao lado de dentro da arena com Felipe Awesome no centro do ringue com um Mic em mãos para começar com seu Awesome TV:
Felipe Awesome: AWEEEEEESOMEEEEEE!!!
Felipe Awesome: A estreia do documentário Where are they now foi simplesmente um sucesso absoluto, tudo graças ao wrestler escolhido para a primeira edição, mas... como temos um lutador aqui querendo tornar isso tudo sobre ele, hoje podemos fazer isso, então Sami Zayne, pode entrar aqui e ter seu holofote que você tanto quer ter.
...
Sami Zayn entra na arena
Felipe Awesome fala com ele no Mic:
Felipe Awesome: Sami Zayne, você...
Sami Zayn: É Zayn! Sami Zayn! E não, não é o seu holofote que eu quero.
Felipe Awesome: Que seja, kid. Ninguém se importa com seu nome, mas se não é aparecer que você quer, por que me interrompeu semana passada? Acha que me engana? Acha que eu sou um novato aqui nessa indústria tal como você? Eu sei como esse sistema funciona melhor do que ninguém! Você quer fazer seu nome às minhas custas e eu não vou permitir!
Sami Zayn: Eu não preciso fazer isso porque você é apenas o passado. É com você quer as pessoas não se importam porque estamos na New Generation Era! É da próxima geração de talentos que essas pessoas querem saber! O futuro dessa indústria!
Felipe Awesome: E você acha que esse futuro pode ser você? Hahahahaha não me faça rir!
Felipe Awesome: Eu sei o que te espera aqui dentro, garoto.
Felipe Awesome: Acha que dividir o ringue semana que vem com mais de 20 lutadores na PileMania é apenas seu começo, mas que as coisas logo mudarão? Não melhorarão! Seu destino é ficar lutando em inúteis 10 Man Tag Team Matches na porção de menor importância do show! Eu sei disso! Eu já estive onde você está!
Sami Zayn: Uau, você deve ser realmente muito experiente aqui dentro, então me diga, Felipe, quantas matches você teve aqui mesmo? 60? Ah não, peraí... foram 6! Apenas 6 matches até desistir.
Sami Zayn: Talvez o segredo seja apenas perseverar e não agir como um garotinho mimado quanto as coisas inicialmente não saem como você gostaria, porque os caras que perseveraram aqui dentro eu vejo todos eles conseguindo crescer e se tornar nomes essenciais para a PWF, mas já chorões como voc...
...
Ohhhh Felipe Awesome acerta Sami Zayn com um Big Boot!
Awesome já levanta Zayn o segurando em um Full Nelson e... Skull Crushing Finale!!!
Awesome volta a pegar o Mic e finaliza:
Felipe Awesome: Então já que é o futuro que importa, Zayne, eu estarei de comentarista na Announcers Table para a PileMania Cup Battle Royal, assistindo de perto essa tal batalha entre os jovens promissores da empresa, porque eu sou o Felipe e eu sou... AWEEEESOMEEEE!!!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/S.O.S.) Ace VS Apokalipse (w/Devil's Inc.)

Apokalipse domina por 5 minutos seu adversário menos experiente até tê-lo caído frente aos seus pés, para ir levantando-o com sua Taunt
Para então quando tem Ace de pé... Black Ma... Não! Ace se abaixa!!!
E já acerta Apokalipse de guarda baixa com um Jumping Knee Strike!!!
Apok fica atordoado, apesar de ainda de pé, em posição perfeita para agora receber um Superkick, deixando-o ainda mais atordoado!
E então Ace pega Apok, coloca-o entre suas pernas, o ergue de cabeça para baixo e... Legend Killer!!!
Ace vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ace vence Apokalipse via Pinfall!!!

Ace se levanta apontando para seu pai no Ring-Side da Devil's Inc, dizendo "É o que te espera na PileMania!", mas então sobe no ringue Felipe Paulo dizendo "Não troque os pés pelas mãos, garoto! Vocês todos da S.O.S. ainda tem muito o que aprender e eu vou mostrar isso quando der outra lição em Gleison, Mortis, ou seja lá como esse aí queira se chamar no momento!"
...
Grandwell então também sobe ao ringue para que tenhamos outro clássico embate entre esses dois

Single Match
(w/S.O.S.) Grandwell VS Felipe Paulo (w/Devil's Inc.)

Com 7 minutos de outra grande match entre esses dois que já são dois dos que mais se enfrentaram em combates Singles pela PWF, eis que Felipe Paulo ao ser puxado em direção à Grandwell consegue passar por debaixo do braço dele e lhe acertar uma joelhada no estômago
Felipe corre então às cordas, talvez fosse retornar com seu Scissor Kick, mas... é recebido pelo Deep Six do mais recente membro da S.O.S!!!
Grandwell se levanta e...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
RKO de John Vega nele!!!
O Referee encerra o combate com esse ataque:
Grandwell vence Felipe Paulo via DQ!!!

S.O.S. e Devil's Inc. entram em peso no ringue e se inicia um enorme Brawl que precisa ser contido por diversos Referees!!! uma pequena amostra do que espera esses 2 grupos na PileMania IV, onde lá não terá nenhuma barreira para o que eles quiserem fazer dentro do ringue! No Holds Barred!
...

-Backstage-
No vestiário da The OGK, Matt Taven fala com seu grupo:
Matt Taven: Agora que nós 3 perdemos para Rick Rude e as estratégias de Bobby Heenan, nós...
Mike Kanellis: Não, na verdade isso é tudo parte de uma estratégia MINHA!
Ronaldo: Estratégia?
Mike Kanellis: Exatamente, pequeno membro honorário da OGK! Estratégia!
Mike Kanellis: Eu já bati todos os recordes possíveis com o Intercontinental Title e me distanciei de todos que o seguraram antes de mim, não havia mais porque ficar com o Title, assim, eu perdi de propósito para Rude e por que? Para focar na Money in the Bank Ladder Match, enquanto Rude estará cheio de preocupação, preocupação em dobro pelos 2 Titles que carrega! É um peso muito grande carregar Titles como esses, ainda mais depois de grandes reinados. Isso vai pesar para Rude!
Ronaldo: Genial!
Matt Taven: Essa não cola, Mike.
Matt Taven: Mas enfim, Ronaldo e eu vamos deixar você ter mais tempo para se preparar para sua grande luta, enquanto vamos lá derrotar os Diamond Boys.
Mike Kanellis: Ótimo! Farei o mesmo na sequência em cima de Ilja Dragunov, o russo que vem se achando o grande favorito da Ladder Match pelas últimas semanas, assim, provarei meu ponto de que na verdade o grande favorito para pegar aquela Briefcase... SOU EU!!!
Matt Taven: Boa sorte!
Matt Taven: Vamos, Ronaldo!
...
Matt Taven e Ronaldo seguem rumo a arena para a Tag Team Match que eles terão à seguir
...

Tag Team Match
Matt Taven & Ronaldo VS Clay Guida & Yoshihiro Akiyama

Com 4 minutos de match, Clay Guida tenta colocar Ronaldo em um Kimura Lock
Mas rapidamente o brasileiro utiliza de sua experiência no Jiu-Jitsu brasileiro para reverter em um Arm-Lock!!!
Guida não tem outra opção se não imediatamente fazer o Tap-Out!!!
The OGK vence Diamond Mine via Submission!!!

Matt Taven e Ronaldo tem seus braços erguidos pelo Referee e comemoram essa vitória importante para voltar a construir Momentum para eles disputaram a Money in the Bank Ladder Match semana que vem na PileMania IV!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Mike Kanellis VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Aos 11 minutos da Match of the Night, uma excelente rematch do 2021 Golden Lion Tournament, Mike Kanellis consegue pegar Ilja Dragunov por trás e derrubar o russo com um Back Suplex!
Só que assim que o russo é derrubado, ele imediatamente já logo se levanta e é ele quem agora pega o ex-campeão intercontinental por trás e... German Suplex!!!
Agora sim Dragunov parece sentir os efeitos do cansaço. Na verdade ambos, pois eles ficam caídos por um tempo, até irem começando a se levantar vagarosamente e... Ohhh parecem ter tido a mesma ideia e ao mesmo tempo, pois partem um pra cima do outro com um Double Clothesline!!!
Esse foi o final do embate inconclusivo que eles tiveram quase 2 anos atrás, terminado pelo Time-Limit de 15 minutos dos combates do Golden Lion Tournament, só que dessa vez parece que vai ser a contagem do Referee para que se levantem que fará com que esse combate chegue a um fim
1...2...3...4...5...6...7...
.
.
.
8
.
.
.
.
Ilja Dragunov se levanta!
.
.
.
.
9
.
.
.
.
E Mike Kanellis também se levanta!!!
...
Ilja Dragunov então vai pra cima de Mike Kanellis com um clothesline, algo que o ex-campeão se abaixa, mas ao se virar... um segundo, que dessa vez o acerta em cheio! Lariat into Lariat!!!
Ilja Dragunov então ergue Mike nos ombros, possivelmente para lhe derrubar em um dos corners com seu Death Valley Driver como costuma fazer, mas...
.
.
.
.
Eis que Mike escapa pelas costas de Dragunov e...
.
.
.
.
Rola pra fora do ringue?!
...
"Foda-se essa merda! O que importa é a Money in the Bank!" é o que diz Mike que vira as costas e vai deixando a arena enquanto o Referee inicia uma nova contagem:
1...2...3...4...5...6...7...8...
.
.
.
.
9
.
.
.
.
10!!!
Ilja Dragunov vence Mike Kanellis via Count-Out!!!

Ilja Dragunov não fica totalmente contente ao ter seu braço erguido pelo Referee, mas isso mantém seu incrível momentum indo para a Money in the Bank Ladder Match em que ele derrotou todo adversário colocado à sua frente, sendo muito possivelmente o grande favorito! E talvez Kanellis tenha desistido do combate justamente por presenciar o quão bem está o russo dentro do ringue e o quão difícil está pará-lo! Vai ser uma grande Ladder Match em 7 dias!
...

-Backstage-
A Bad Company, dupla Undisputed Tag Team Champion, chega na sala de Evan Miller com Gabriel Paccioni falando com o Chairman:
Gabriel Paccioni: Evan! Precisamos conversar sobre nossa match na PileMania!
Gabriel Paccioni: Sobre a Fatal 4 Way, Pillman e eu queremos passar longe do caos de uma Unlimited Tag Team Match que os Unlimited Chiefs criaram e que a S.O.S. deu continuidade. Na verdade, queremos passar longe até mesmo das Fatal 4 Way Matches Tornado ou que tem 4 homens legalmente no ringue ao mesmo tempo como geralmente é feito aqui.
Gabriel Paccioni: Você sabe bem como eu sou um cara Old-School e que preza pelas coisas da forma mais tradicional possível. Eu quero que o tempo todo seja apenas 1 contra 1 como em uma boa e velha Tag Team Match! Apenas 2 legalmente dentro do ringue!
Evan Miller: Olha... por mim ok! São vocês os campeões, então permito que façam essa escolha.
Evan Miller: É um estilo menos agitado, talvez menos dinâmico, mas tenho certeza que mesmo assim as 4 duplas vão entregar um grande combate pra ficar marcado na história nas PileManias.
Gabriel Paccioni: Pode apostar que será histórico!
Brian Pillman: Sorria! *Entrega um Bottom de Smile para Evan*
...
A Bad Company deixa a sala do Chairman, satisfeita por terem conseguido a estipulação da forma que desejam na PileMania IV!
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC & USC" Rick Rude VS SE7H

Com 9 minutos de outra grande match entre esses dois que já se enfrentaram 3 vezes anteriormente, eis que SE7H consegue jogar Rick Rude em um dos corners com seu Bucklebomb!
Rude cai frente ao corner com dor nas costas, enquanto SE7H toma distância e então corre com tudo pra cima dele com o que talvez seria o Curb Stomp, mas eis que Rude se levanta e recebe SE7H o erguendo e o derrubando nas cordas com um Stun Gun!!!
SE7H fica atordoado ao colidir com as cordas, ficando em posição perfeita para Rude pegá-lo por trás e girá-lo no Rude Awakening!!!
Rude devido aos embates anteriores sabe muito bem que apenas isso pode não ser o suficiente e que se já tentar o Rude Driver pode ter o golpe revertido, então ele levanta SE7H e mais uma vez o acerta com o Rude Awakening!!!
Para agora sim levantá-lo uma última vez, erguê-lo de cabeça para baixo entre suas pernas e... Rude Driver!!! A mesma combinação fatal que lhe tornou Double Champion em cima de Mike Kanellis!!!
Rude agora sim vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Rick Rude vence SE7H via Pinfall!!!

Rude empata o placar em cima de SE7H e então enquanto vai recebendo seus 2 Titles por parte do Referee, seu Manager Bobby Heenan sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, Rude e eu vimos o que Mike Kanellis tinha a dizer sobre sua derrota semana passada e eu digo apenas uma coisa, que se Mike não aguenta o peso de ser campeão, isso já é problema apenas dele, pois o todo poderoso Rick Rude está mais do que preparado para entrar na PileMania com todo o peso de ser campeão em cima dele, peso dobrado por ter que dar sequência a dois dos maiores reinados dessa empresa, e ainda assim, mesmo com todo o peso em cima dele, escalar a escada do sucesso para ficar mais perto de mais um Title, agora o PWF World Heavyweight Championship!
Bobby Heenan: Meu cliente será o primeiro Triple Champion dessa empresa, pois o grande favorito da Money in the Bank Ladder Match não é Ilja Dragunov e muito menos Mike Kanellis, é RICK RUDE!!!
...
Heenan deixa o Mic no ringue e então ele e Rude vão deixando a arena confiantes para a grande match da PileMania IV que já é semana que vem! Rude com Titles em seus dois ombros, e confiante de que terá um terceiro muito em breve, o mais valioso dessa indústria!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
8 Man Tag Team Match
Airvolution & Horsemen VS "UnTTCs" Bad Company & Messiahs of Darkness

Aos 12 minutos de uma espetacular match que pode ser uma amostra do que nos espera na PileMania IV, eis que o ringue começa a se tornar um caos com cada competidor invadindo o ringue e nocauteando um adversário, até sobrar apenas Ted Dibiase Jr. que parece que vai pegar Gabriel Paccioni por trás com seu Cobra Clutch e...
.
.
.
.
Ohhh, quando Dibiase pegaria Paccioni, eis que o campeão se abaixa e pra cima de Dibiase vai o outro campeão, Brian Pillman, o acertando com o Air Pillman!!!
Pillman não perde tempo levantando Dibiase em Wheelbarrow "A Nod...", enquanto Paccioni corre às cordas para pegar impulso e retornar pra cima de Dibiase com seu Codebreaker "...and a Wink!!!"
Pacci vai pro Pinfall sobre Dibiase
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Bad Company e Messiahs of Darkness vencem Airvolution e Horsemen via Pinfall!!!

A Bad Company se levanta para comemorar essa vitória... Ohhh mas eis que surgem os Messiahs of Darkness os atacando por trás!!! Dark Allin em Brian Pillman, e Bram em Gabriel Paccioni!!!
Os Messiahs atacam os campeões caídos até Bram pegar Brian Pillman, Dark Allin escalar um dos corners e... The Final Nail in the Coffin!!!
Os Messiahs voltam a fazer isso, só que agora segurando Gabriel Paccioni e... The Final Nail in the Coffin!!!
Será que os Messiahs of Darkness podem ser o último prego do caixão da Bad Company na PileMania IV? Pois eles estarão na disputa pelos cinturões de dupla e é com eles prevalecendo erguendo os PWF Undisputed Tag Team Championships, numa escura iluminação, que o último show antes do tão aguardado Pay-Per-View é finalizado!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Rhavyer Cunha (Rick Rude)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]