Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" o 16° Artigo da PWF.

  Vou ser ousado aqui e falar: A história de Adam Page na PWF é a história mais bem contada da história dos Fakes/Fantasys! Essa é minha honesta opinião e nesse artigo de hoje vou tentar explicar minuciosamente cada nuance que corrobora à essa minha afirmação que é muito forte, mas ao meu ver também muito precisa.

  Bom, esse artigo é inspirado de uma Thread do Twitter que ficou muito famosa, da época em que Adam Page da vida real estava no meio de sua Storyline com Kenny Omega pelo AEW World Championship. Pra quem quiser conferir: 
E

  Esse artigo seguirá os mesmos moldes, então vamos lá!

  Eu escreverei usando a cor azul, pois farei "colagens" de trechos dos shows pra ilustrar algumas falas.

  Começando do começo: Quem é Adam Page? Quando a PWF começou, literalmente um desconhecido que não esteve presente no torneio inaugural pelo World Title e se atrasou logo no primeiro show da empresa, Take me In #1, perdendo o momento de sua Promo e chegando mais tarde interrompendo a Promo dos Villains of the New World, alegando ter tido problema com a ferradura de seu cavalo. Ahhh, e Page fez seu Debut entrando à cavalo na Piledriver Zone.

  Com o tempo, Adam Page pôde mostrar quem de fato Adam Page é! Um fazendeiro que encara a nua e crua realidade da vida de desde sempre ter que trabalhar pesado e sustentar a todos a seu redor, odiando "personagens".
Adam Page: Eu não sou alguém que não contribui à sociedade como os Villains disseram, muito pelo contrário, eu cuido de bois e faço a colheita em minha pequena cidade. Inclusive, minha colheita de morangos é uma das coisas que mais faz circular o dinheiro em minha pequena cidade.
Adam Page: Portanto, eu não aceito ser taxado como alguém inútil para a sociedade, enquanto por outro lado, os Villains dizem querer mudar tudo o que há de errado no mundo, mas são eles o que há de errado, são eles quem atacam indiscriminadamente qualquer um que estiver na frente deles.
Adam Page: Quero deixar aqui o questionamento de se isso de fato é justiça, pois para mim não é!

  Batendo na tecla de que os Villains of the New World não passavam de personagens, Adam Page que esperava por eles ficarem com a "agenda" livre após o 2019 Golden Lion Tournament, enquanto isso enfrentou sujeitos parecidos com eles: Alone e Darby Allin. Sujeitos que falavam sempre desse lado mais obscuro, mas que segundo Page de fato desconheciam o que é o verdadeiro lado obscuro e árduo da vida real. Foi quando conhecemos seu Finisher, o Rite of Passage.

  Conhecemos também a fazenda de Adam Page no Take me In #5.
Adam Page: Eu posso parecer um desconhecido, mas tenho certeza que indiretamente já estive na mesa de cada um de vocês. Não se assustem, eu não jantei com a esposa de ninguém, mas sempre estive presente nas refeições por meio de minhas hortaliças.
Adam Page: A valorização do trabalhador rural, nem sempre é a ideal... na verdade nunca é. Somos tratados como lixo pela sociedade, vistos apenas como aqueles que fazem o trabalho que ninguém quer fazer.
Adam Page: E eu não julgo vocês por pensarem assim. Eu realmente acho normal a maioria da população me ver apenas como um qualquer. Eu também seria alienado se atravessasse a rua, colocasse uma dúzia de laranjas numa sacola e pronto.
Adam Page: Mas a vida não é tão fácil assim. Todos estão muito mal acostumados. Essa geração de jovens se acham corajosos. Acham que tem o mundo em suas mãos. Eu não sou o dono da verdade, mas tenho certeza de que a minha verdade é bem mais real que a de qualquer outro aqui.
Adam Page: Andando pelos corredores da empresa, consigo achar ao menos uma meia dúzia de marmanjo querendo revolucionar o mundo. Vocês são tolos demais. Certo, temos muitos fãs aqui, mas eles não estão aqui a procura de algo totalmente fantasioso. Eles precisam enxergar o mundo real pois é essa a realidade em que todos vivemos: Um mundo repleto de caos, dor e tristeza.
Adam Page: Esses espectadores não precisam ser iludidos por palavras difíceis e promessas de sonhos que nunca irão se realizar. A sua ideia é boa e bonita, mas não passa de um discurso pra esconder a fraqueza da geração atual. Ninguém precisa de uma nova divindade, ou de uma nova realidade.
Adam Page: Claro que como a maioria da população não me sinto feliz com a atual situação da sociedade. Isso temos em comum. Os impostos para a exportação de alimentos estão caríssimos e isso é inadmissível, por exemplo. Mas esse não é o ponto que quero abordar. O que quero dizer é que não é vivendo uma fantasia que se muda toda uma sociedade.

  Chegamos então no primeiro Pay-Per-View da PWF, o 2019 Canadian Destroyer, evento esse do qual Drek Scullter e Ultramantis (Villains of the New World) já estavam em suas respectivas Title Matches, então sem ter o que fazer, Adam Page derrotou Mike Love (Kanellis) para se qualificar pra uma Championship Scramble Match pelo US Title mais tarde na mesma noite. Match essa a qual Page acabou não podendo competir, após ser atacado no Backstage pelos Villains com um Powerbomb pra cima de uma Table.

  Mas no Main Event do PPV voltamos a ver Page, onde ele tem a oportunidade de ajudar Brock Lesnar a vencer Ultramantis pra se tornar o primeiro World Champion da PWF, mas não, ele resolve deixar a situação igual ela estava antes de Paul Heyman interferir, mesmo que isso significasse fazer uma nova inimizade, com Lesnar.

Page agora sobre no Apron e parece estar à espera de Ultramantis começar a se levantar para ir pra cima dele com seu Apron Shooting Star Press. Enquanto espera por Ultramantis se levantar, Brock Lesnar acaba se levantando do lado de dentro do ringue e então para a surpresa de todos, Page vai pra cima é dele com outro Buckshot Lariat!

Page mais uma vez desce do ringue, pega Ultramantis do lado de fora e o empurra para dentro do ringue

Parece que Adam Page quis deixar a situação parecida com como estava antes da interferência de Paul Heyman, ou seja, com Ultramantis na vantagem dentro do ringue, enquanto Lesnar está caído após ter acabado de receber um golpe. Após ter feito tudo isso, Page vai deixando a arena até ficar no topo na rampa, onde comemora enquanto observa de perto o desfecho dessa match

  Outra possibilidade é de Page ter ajudado Ultramantis a sair com o Title para ser o próximo da fila, pois o PPV termina com as palavras de Page:

"Você fez na verdade um grande favor me tirando o US Title, pois agora estou livre para ir atrás de você!"

  Adam Page tem sua chance de enfrentar Drek Scullter que acaba sendo mais um que cai perante o fazendeiro, mas antes de Page poder chegar na outra metade dos Villains of the New World, parece que de fato ele criou uma nova inimizade, uma que viria a definir uma Era. Brock Lesnar o destrói e deixa claro que ele ainda vem antes de Page na fila por Ultramantis!

Page comemora sua vitória e chega até às cordas, onde encara Ultramantis, o PWF World Heavyweight Champion, do lado de fora do ringue...

...mas enquanto encara o campeão, eis que surge Brock Lesnar lhe pegando por trás com um German Suplex!

Brock volta a levantar Page, em Deadlift, e então lhe faz agora um Deadlift German Suplex!

E ainda não satisfeito, o levanta nos ombros, em posição de Fireman's Carry e lhe faz seu devastador F-5!!!

Paul Heyman, que havia entrado na arena por trás juntamente de seu cliente, pega um Mic e o entrega à Brock Lesnar, que do lado de dentro do ringue, aponta para Ultramantis do lado de fora e fala com ele:

Brock Lesnar: Antes de Adam Page ter sua chance de chegar até você eu quero minha rematch. Dessa vez sem ser em uma estúpida Ladder Match e sim uma Single Match!
Brock Lesnar: Ultramantis, você e eu nos enfrentaremos semana que vem pelo MEU PWF World Heavyweight Championship e isso aqui é uma amostra do que te aguarda...
...
Lesnar levanta Adam Page mais uma vez e o arremessa para fora do ringue

Lesnar em seguida também deixa o ringue e do lado de fora ergue novamente Page nos ombros em posição de Fireman's Carry e... Ohhh, Outside F-5 into the Announcers Table!!!

Enquanto Ultramantis encara Brock Lesnar, sabendo que pode ainda não ter se livrado totalmente dele, "The Beast" juntamente de seu manager vão deixando a arena satisfeitos com a mensagem enviada à Ultramantis através de Adam Page

  Brock Lesnar de fato abre 2020 como New PWF World Heavyweight Champion, mesmo com Page tentando impedir para se certificar de dar certo seu plano de ser ele aquele a tirar de Ultramantis o Title, mas quando Page e Ultramantis se enfrentam já é uma Non Title Match, contudo, Page se torna o próximo na fila pelo cinturão agora com Brock Lesnar, inclusive, Page dá uma certa... "ajudinha" em uma das defesas de Lesnar contra Ultramantis.

Mas tudo fica claro quando em apenas 4 minutos de match, Ultramantis faz um Outside Buckshot Lariat por cima da Barricade pra cima de Lesnar

O falso Ultramantis ainda pega Lesnar e o empurra de volta ao ringue

Claramente é Adam Page por debaixo da máscara, que pega por uma Steel Chair de baixo do ringue, retorna e então começa a atacar Lesnar caído com diversos Chair Shots!

Brock Lesnar vence Ultramantis via DQ!!!
Brock Lesnar continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

"Ultramantis" continua o ataque até que Paul Heyman entra na arena, trazendo consigo diversos seguranças para conter o falso Ultramantis que muito provavelmente é Adam Page, que está banido da arena

Assim que Heyman entra, "Ultramantis" começa a fugir pela Crowd

...
Heyman entra no ringue e começa a argumentar com o Referee que se trata de "Hangman" Adam Page por debaixo da máscara de Ultramantis, mas o Referee diz que infelizmente ele não pode provar isso
...
O seguimento é encerrado com Heyman reclamando muito com o Referee, enquanto o Ultramantis impostor fica lhe olhando próximo à saída da arena pelo meio da Crowd, tendo sua identidade não revelada oficialmente, apesar de todos já saberem de quem se trata por debaixo da máscara de Ultramantis

  No 2020 Rumbledriver, por Brock Lesnar já ter usado a Announcers Table para massacrar Adam Page, eis que eles se enfrentaram em uma Tables Match de onde no que pareceu completamente um "golpe de sorte" para Page, ambos caíram em cima de uma mesa, mas a de Lesnar quebrou com ele enquanto a de Page não, assim coroando um NEEEW PWF World Heavyweight Champion!

Lesnar deixa Page atordoado no Top Corner e então ele também sobe no corner, fica claro que ele vai tentar fazer um Superplex pra cima da Table para se manter como campeão...

...Mas Page começa a tentar se libertar ao ir acertando diversos Top Corner Strikes em Lesnar, que também começa a acertar Strikes em Page e... Ohhh, ambos se desequilibram e caem: Lesnar em cima da Table em frente ao Corner e Page ao lado de fora em direção à outra Table
A câmera vai mostrar então Page caído ao lado de fora e é então mostrado que a Table em que ele caiu em cima não se quebrou, apenas virou junto dele

Já Lesnar, ele atravessou a Table que estava dentro do ringue

Adam Page vence Brock Lesnar na Table Match!!!

Adam Page é o NEW PWF World Heavyweight Champion!!!

  Obviamente com uma vitória dessas por parte de alguém ainda extremamente novo no Business, começou a ser dito que Page ganhou apenas por sorte e que ainda "precisava se provar". Não ajudou também o fato de que em sua primeira defesa do World Title, na rematch de Brock Lesnar, "The Beast" no momento em que finalizaria com seu F-5 foi distraído o que possibilitou Page escapar ainda como campeão graças à um Roll-Up Pinfall.

Lesnar fica encarando El Diablo até que... Ohhh, Adam Page consegue escapar de suas costas com um Sunset Flip Roll-Up Pinfall

O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Adam Page vence Brock Lesnar via Pinfall!!!
Adam Page continua como PWF World Heavyweight Champion!!!

OMG!!! É o primeiro Pinfall que Lesnar sofre desde o início da PWF!!!

  Mas o primeiro teste definitivo para Adam Page viria, pois no Rumbledriver o lendário John Vega, múltiplas vezes World Champion da EWF, antiga empresa de Evan Miller, venceu a 2020 Royal Rumble Match com a ajuda da Devil's Inc se tornando o próximo a desafiar Page. Um nome já extremamente consagrado contra um nome que "ainda precisava se provar" e que prova melhor do que essa? Ainda mais com Vega entrando na mente do jovem e no Take me In #16 simplesmente queimando sua fazenda.

Ohhh, Vega acende um fogo

Com o fogo em mãos, Vega fala com Adam:

John Vega: O que esse pequeno foguinho é capaz de fazer?
John Vega: Na verdade é capaz de destruir tudo o que há por aqui, pois já infestei esse local de álcool, principalmente essa sua humilde casa.
John Vega: Mas não se preocupe com os animais desse lugar...
John Vega: Eu já espantei todos e me certifiquei que à essa altura, todos já estejam à quilômetros de distância desse local.
...
Vega se vira e joga o fogo no chão, que se alastra até a casa de Page e suas plantações

Assistindo à tudo na arena, Page começa a gritar, enquanto no telão Vega ri ao ver tudo de Page em chamas

Frente à tudo em chamas, Vega ainda faz sua Taunt

  Chegamos então no Son of Nothing, PPV entre o Rumbledriver e a PileMania, onde Page tem seu primeiro grande teste e é um sucesso, com ele sobrevivendo à um RKO e também escapando de alguns, como no final da match em que Vega pula pra cima dele, mas em uma imensa demonstração de força, Page o pega no meio do ar em Deadlift e o coloca nos ombros pra finalizar com o Rite of Passage pra vitória.

  A partir disso, Adam Page teve mais algumas vitórias e defesas de sucesso do World Title, como em cima de Raven, uma das maiores promessas de 2019 e 2020 da PWF, tal como também em cima de Prince Devitt que foi o maior nome da história da EWF, inclusive tendo até então seu lado "Monster" invencível. Até então, pois em pleno Main Event de PileMania I, Adam Page derrotou o lado "God" e o lado "Monster", algo completamente inédito. Há prova maior que essa? Destaque ao Move da vitória que foi o espetacular Rite of Passage do topo da Ladder pra cima de uma Table. Dessa vez uma vitória através de uma mesa, mas que definitivamente não foi um golpe de sorte, até porque Page o finalizou via Pinfall após o golpe, não deixando dúvidas de que ele é o maior nome da atualidade da indústria.

  Pós PileMania tomou-se conhecimento de que uma grande Undefeated Streak estava se formando, pois Page se encontrava 17-0 e com isso fez o pedido de não mais competir em Tag Team Matches, apenas Single Matches para não ocorrer o risco de sua Streak acabar por incompetência de terceiros e assim foi acatado, o que resultou em vitórias suas sobre Seth Rollins, Jon Moxley, Kross e até mesmo uma via DQ em cima de Billy Kingston, maior nome em ascensão no momento, devido interferência de John Vega.

  Mas seu destino ainda viria a se cruzar com o de Billy, tal como voltou a se cruzar também com Brock Lesnar que após uma excelente Run como US Champion, voltou a ter uma chance pelo cinturão mundial em pleno Piledrivaaaah, PPV no Japão. No meio da luta, Billy Kingston faz seu Cash-In da Briefcase da Money in the Bank Ladder Match, sendo inserido à match que se tornar uma Triple Threat. Isso poderia fazer com que Lesnar fosse finalizado e encerrasse a Streak de Page, mas mesmo não sendo mais uma Single Match, o fim da Streak veio a acontecer com o próprio Page sendo finalizado, pois foi ele quem Billy finalizou com o Trouble in Paradise para fazer o Pinfall da vitória! 21-1! E ascensão ao topo da mais nova grande estrela da PWF, Billy Kingston!

  O reinado de Page como campeão foi até então o maior que a empresa já tinha tido (126 dias), o que o estabeleceu como um dos maiores nomes da empresa, então alguém com capacidade de permanecer no posto de Main Eventer e continuar em disputas grandes pelo World Title, que foi o que aconteceu, mas paralelamente à isso, havia uma outra história tão grande quanto, que era a história de Evan Miller VS Miller Kazarian, que deu origem à tradicional 5 VS 5 Elimination Match do Martinete, que na primeira edição tinha literalmente a empresa em jogo.

  Em uma situação de 3 contra 1, Yan Aries se encontrou como o último restante do Team Evan Miller, lutando contra a tirania de Miller Kazarian com quem o próprio já tinha muita história. Tudo parecia já perdido para Yan, quando Adam Page entra na arena para lhe dar palavras de incentivo, atitude essa que depois é repetida por diversos outros membros do Roster da PWF que queriam a vitória do Team Evan Miller, o que em uma das maiores performances já vistas dentro do ringue, dá forças para Yan Aries virar o jogo e sair com a vitória. Todo o Roster lhe deu forças, mas o primeiro a tomar atitude foi Adam Page!

...Ohhh, eis que o Ex-PWF World Heavyweight Champion e grande símbolo da empresa, Adam Page entra na arena

Page cumprimenta Evan Miller ao lado de fora do ringue, encosta e começa a bater no Apron enquanto grita palavras de incentivo à Yan: "Vamos Yan!!! Essa sua luta é a luta mais importante da empresa!!!"

  Em paralelo com suas lutas individuais, isso começa a criar uma aliança entre Adam Page e Yan Aries, o último que tinha uma Briefcase da Feast or Fired Match por um Shot aos Tag Team Championships, então no Summerdriver, noite em que a Killer Elite Squad de Lance Archer e King Gleison (Grandwell) bateriam os 85 dias como campeões e poderiam brigar pelo World Title (devido uma antiga regra da PWF, a "Miller Rule"), eis que surge Page e Yan com um balde de água fria na expectativa dos dois remanescentes do Team Miller Kazarian, fazendo o Cash-In e lhes tirando os Tag Titles.

  Assim nasce a House of Truth que não para por aí, pois logo Seth Rollins e X-Hunico são também "recrutados", assim a HoT se torna casa de 4 campeões da empresa: os Tag Tam Champions (Page e Yan), o Intercontinental Champion (Rollins) e o X-Velocity Champion (Hunico). A verdadeira "casa dos campeões". Grupo de homens íntegros dispostos a lutar pelo o que é certo. Lutar pela... verdade!


  Mas tudo o que é bom uma hora chega ao fim, e assim foi o reinado de Page e Yan, que apesar de terem com sucesso defendido no Tombstone frente à Felipe Paulo e Apokalipse da Devil's Inc, os vencedores da 2020 World Tag League, eventualmente eles perderam no PWF 1st Anniversary para os Golden Stallions de Ted Dibiase e Batista, após serem ajudados por outro antigo Horsemen, Dax Harwood.

  Na rematch da HoT, Yan (o finalizado na perda dos Titles) não se sentia à altura o que resultou no parceiro de Page para essa luta no Canadian Destroyer II sendo Seth Rollins. Ou pelo menos deveria ser Rollins, mas ao que tudo indica, Rollins no Backstage foi atacado por outro antigo Horsemen, dessa vez Robert Roode, mais uma vez dando uma ajuda aos Golden Stallions que enfrentaram Page em uma situação de 2 contra 1 e se mantiveram como campeões.

  As coisas nunca mais foram as mesmas para a HoT, principalmente na Road to Rumbledriver II em que Yan e Page, ambos já anunciados para a 2021 Royal Rumble Match, se enfrentaram em uma Over the Top Rope Challenge chamada de "5 minutinhos sem perder a amizade", mas... quando foi Yan quem se sobressaiu, Adam Page não lidou bem com a frustração, pois ele começou a ficar obcecado em conseguir seu 2° Main Event de PileMania.

E disso, Yan já consegue colocar sua cabeça debaixo das pernas de Page e lhe fazer um Apron Back Body Drop to Outside!!!
Adam Page está eliminado!!!
Yan Aries vence Adam Page na Over the Top Rope Challenge!!!

Uaaaau, mas que grande surpresa! Yan Aries então rola de volta ao lado de dentro do ringue e já se levanta comemorando. Será que próximo domingo ele vai conseguir uma segunda vitória em Royal Rumble, contando com a sua da EWF?
Do lado de fora do ringue, Adam Page está muito puto. Ele começa a chutar o Steel Steps e a dar socos na Announcers Table. Yan então chega até as cordas e oferece um aperto de mãos à seu parceiro, que surpreendentemente o deixa no vácuo e vai indo embora da arena extremamente furioso, chegando à até mesmo discutir com alguns fãs em sua saída da arena. Será que seus planos de 2° Main Event de PileMania serão arruinados por Yan na Royal Rumble Match?

  Na Royal Rumble Match, a Devil's Inc domina na porção do meio da luta, mas quando chega Adam Page com a entrada de número 20, ele consegue se livrar de todo o grupo, algo que todos até então haviam falhado.

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...PÉEE!!!
N°20 - Adam Page
Ele entra muito determinado! Será que ele vai deixar com que a Devil's Inc acabe com seu sonho de segundo Main Event de PileMania?
...
Page sobe ao Apron e já se projeta ao lado de dentro do ringue com um Double Buckshot Lariat em Apokalipse e Matheus Daniels
Felipe Paulo tenta ir pra cima dele, mas o Ex-World Champion o recebe com um Pop-Up Bomb
Page se encosta nas cordas, enquanto Ace Daniels parte com tudo pra cima dele, mas eis que Page o recebe abaixando as cordas, derrubando-o ao lado de fora do ringue
16° Eliminado - Ace Daniels - 18:24 - 2 Eliminações
...
Do lado oposto, Apokalipse e Matheus Daniels começavam a usar as cordas para se levantar, mas Adam Page já atropela ambos com um Double Clothesline to Outside!!!
17° Eliminado - Matheus Daniels - 24:29 - 4 Eliminações
18° Eliminado - Apokalipse - 14:30 - 3 Eliminações
...
Ao se virar, Felipe Paulo se depara com somente ele e Adam Page sobrando dentro do ringue. Page sozinho conseguiu eliminar todo o quarteto da Devil's que dominava o ringue, com exceção do líder e acabar com os planos de Felipe de seguir desse jeito até o final da match
...
Extremamente frustrado e irritado, Felipe Paulo fica cara-a-cara com Adam Page e os dois começam a se encarar, sem nem ao menos piscar... há muita tensão entre eles

  Adam Page inclusive chega até o final da luta, uma tradição que viríamos ver acontecer mais vezes futuramente, mas ele acaba sendo o último eliminado.

Após um último soco de Page, eis que Felipe fica desequilibrado, se segurando no Apron apenas por uma das mãos que segura as cordas, então Page muito espertamente acerta um Uppercut no braço de Felipe que segurava às cordas, assim, derrubando o líder da Devil's ao lado de fora
28° Eliminado - Felipe Paulo - 34:52 - 5 Eliminações
...
Mas imediatamente assim que Page derruba Felipe, chega até ele Mike Kanellis do lado de dentro do ringue o derrubando do Apron
29° Eliminado - Adam Page - 24:58 - 4 Eliminações
O sonho de segundo Main Event de PileMania acabou?
...
VENCEDOR - Mike Kanellis - 10:58 - 2 Eliminações
MIKE KANELLIS É O GRANDE VENCEDOR DA PWF 2021 ROYAL RUMBLE MATCH!!!
(Tempo Total de duração: 60:58)

  Completamente frustrado, no Backstage, Adam Page abre seu coração sobre o que acha de Yan Aries, o que acaba sendo seu fim como parte da House of Truth que até mesmo muda de nome com a saída de Page e começa a se chamar de Brotherhood, agregando também novos lutadores tal como Bandido e Nasser.
Adam Page: Yan Aries só me deu falsidade!
Adam Page: Deveríamos ser a House of Truth, a verdade, mas o que Yan fez? Se fez de vítima e deixou o público todo ao seu lado em nosso combate semana passada e que deveria ter sido eu aquele a sair vitorioso, tal como dessa maldita Rumble de hoje que Mike Kanellis nem sequer deveria fazer parte.
Adam Page: Eu salvei a porra dessa empresa de ter Felipe Paulo ou qualquer outro Devil's Inc no Main Event do próximo PPV e talvez até mesmo no Main Event da PileMania II
Adam Page: O que Yan fez? Nada além de ser eliminado pelo grupo que eu sozinho dei conta.
Adam Page: Esse cara nem conseguiu ir ao Main Event de Mania em 2015 quando ele venceu a Royal Rumble da EWF.
Adam Page: Quando eu tive a oportunidade de ir ao Main Event do Principal Evento da empresa eu fui. Eu sangrei, fui tirado como piada, mas eu fui!
Adam Page: Percebe a diferença entre mim e Yan? Ou entre mim e qualquer outro wrestler dessa empresa? Eu não preciso me fazer de Damn vítima.

  Mas Adam Page não desistiu de conseguir seu Main Event da PileMania II, pois ele se qualifica pra Money in the Bank Ladder Match na missão de ganhar a Briefcase e fazer seu Cash-In na mesma noite, na luta de Billy Kingston VS Evan Bourne no Main Event pelo World Title, transformando a luta em uma Triple Threat Match tal como foi feito com ele quando recebeu o Cash-In de Billy. Talvez fosse a perfeita conclusão de um arco, mas infelizmente para Page, a MITB também foi ganha por alguém que fez seu retorno de última hora e ninguém menos que Seth Rollins que foi ajudado pela Brotherhood para então se tornar o Mr. Money in the Bank.

Page, completamente sozinho no ringue, posiciona uma Ladder bem no centro e começa a subi-la
Mas ao chegar no topo, eis que do nada, com um pulo vindo das Springboards, Seth Rollins pula também ao topo da Ladder
Adam Page e Seth Rollins, former partners começam a trocar diversos socos no topo da Ladder
Disputa essa ganha por Seth Rollins que então derruba Page!!!
Enquanto isso, Yan Aries e Bandido retornam ao ringue, eles vêem que é Seth Rollins lá no topo e... ohhh parece que eles vão dar cobertura à seu parceiro de Brotherhood, pois ao invés de tentar derrubá-lo, Yan segura Felipe Paulo que tentava entrar no ringue e Bandido segura Rick Rude
...
Isso dá tempo suficiente para Rollins tocar na Briefcase e...
.
.
.
.
ROLLINS PEGA A BRIEFCASE!!!
Seth Rollins vence a Money in the Bank Ladder Match!!!

Seth Rollins é o 2021 Mr. Money in the Bank!!!

Que grande retorno para Rollins que comemora do topo da Ladder aplaudido por seus irmãos da Brotherhood

  Obviamente, Adam Page se sentiu traído com tudo isso e tirou satisfações com Rollins na semana seguinte.
Adam Page: E agradecer a mim!
Adam Page: Eu te tornei o que você é hoje.
Adam Page: A House of Truth te acolheu quando você precisou e essa é a verdade, ou você é ingrato demais para reconhecer aqueles que te ajudaram a estar onde você está hoje?
Seth Rollins: Page... o que você se tornou?
Seth Rollins: Não quer mais a companhia de Yan ou Hunico, beleza, mas... começar a atacar Yan pelas costas?! E agora querer os méritos de uma conquista minha da qual você não teve contribuição, pelo contrário, tive que lutar contra você no topo daquela Ladder para pegar essa Briefcase!
Adam Page: Você arruinou meu sonho de pelo segundo ano consecutivo estar no Main Event de PileMania e terminar o show erguendo o World Title.
Adam Page: Como você me recompensará?
Seth Rollins: Page, eu não tenho que te recompensar por nada.
Seth Rollins: Mas...
Seth Rollins: Você quer um cinturão na cintura? Pois eu também quero! E podemos nos ajudar nisso.
Seth Rollins: Nós temos um Shot aos PWF Tag Team Championships que estava guardado esperando pelo meu retorno.
Seth Rollins: Não me entenda mal, eu vi muitos erros em suas ações e atitudes nesses meses que passei fora, mas... hey, nós somos dois dos maiores competidores que há nessa empresa. E apesar de tudo, eu aprecio o que você já fez por mim no passado.
Seth Rollins: Que tal tentarmos deixar toda essa história de Adam Page contra a Brotherhood de lado e relembrarmos os velhos tempos de House of Truth? Não por mim ou por você, mas sim pra colocar ouro em nossas cinturas. Acho que isso vale mais do que qualquer coisa, certo?
Adam Page: Você quer me comprar com os PWF Tag Team Championships?!
Adam Page: Há...
Adam Page: Eu quero esses cinturões de volta, mas não me entenda errado VOCÊ.
Adam Page: Isso não vai me comprar. Após eu conquistar esses Titles dos Unlimited Chiefs eu ainda vou atrás do que é meu por direito! O World Heavyweight Championship!
Seth Rollins: Ok... ok...
Seth Rollins: O que acha de desenferrujarmos um pouco?
Seth Rollins: Antes de enfrentarmos os Chiefs.
Adam Page: Faça como quiser.
Adam Page: Eu estarei esperando pelo momento de conquistar o que é meu!
...
Rollins estende a mão para cumprimentar Adam Page que simplesmente dá uma ombrada em seu Ex-parceiro, ignora o aperto de mãos e deixa a arena

  Page e Rollins foram quem até então chegaram mais próximos de derrotar os imbatíveis Unlimited Chiefs, mas ao fim foram derrotados e na semana seguinte se enfrentaram em uma Triple Threat Match também envolvendo o World Champion Billy Kingston, de onde Page poderia ter finalizado Billy, mas... ele optou por finalizar Rollins e a justificativa foi bem clara...
Adam Page: Não! Vocês não entenderam nada! Vocês me subestimam. Acham que o fazendeiro caipira aqui não pensou? Pelo contrário, eu estou pensando muito mais que a mente de vocês dois juntos ou esse público idiota.
Adam Page: Eu poderia fazer o Pin em Billy e ser acrescentado na disputa pelo World Title, a qual eu venceria, mas de nada adiantaria, pois no momento em que eu me tornasse World Champion, sei que você, Rollins, faria seu Cash-In e todo meu esforço iria por água abaixo.
Adam Page: Eu primeiro preciso tirar você do meu caminho, Rollins. Tirar de você a Briefcase que deveria ser minha desde o começo pelos motivos que eu já bem disse aqui em seu estúpido retorno à Piledriver Zone.
Adam Page: Eu dei minha cara a tapa, me qualifiquei pra Money in the Bank Ladder Match e inclusive segurei a Briefcase, já você... é apenas fruto da vontade imbecil desses idiotas em serem surpreendidos com retornos baratos. Primeiro o retorno surpresa de Mike Kanellis na Royal Rumble Match para me tirar minha vitória e agora você, Rollins, me roubando meu segundo Main Event de PileMania?! Só que isso não vai ficar assim.
Adam Page: Quando se derrota um campeão conquistamos um Shot pelo Title, certo? Se eu tivesse pinnado Billy, eu receberia um Shot ao World Title. Então por que não receber uma match com sua Briefcase em jogo já que eu te derrotei incontestavelmente da forma mais limpa possível?
Adam Page: Ano passado Billy teve bolas de colocar sua Briefcase em jogo contra John Vega, para então finalmente se provar como merecedor de se tornar World Champion? Você não quer seguir os passos de Billy e enfrentá-lo mais uma vez? Prove-se merecedor. Prove-se melhor que o maior World Champion que veio antes do Billy... se for capaz...
Seth Rollins: Você quer uma match com minha Briefcase em jogo, isso já era previsível desde meu retorno à Piledriver Zone, mas eu quero ganhar com isso também.
Seth Rollins: Eu aceito colocar a Briefcase em jogo, mas seguindo com sua linha de raciocínio, de nada adiantaria você ter uma match pelo World Title se assim que você ganhasse eu fizesse meu Cash-In, certo? Você quer me tirar do seu caminho. Pois eu quero o mesmo. Quero te tirar do meu caminho.
Seth Rollins: Caso eu te derrote, o que eu vou! Você não vai poder de vingancinha, de infantilidade, ou seja lá como quiser chamar, não vai poder me atrapalhar quando eu for fazer meu Cash-In. Um não se meterá mais nos assuntos do outro. O fim definitivo. Você terá que superar.
Seth Rollins: Superar o fim da House of Truth, superar sua derrota na PileMania e superar que sou eu o Mr. Money in the Bank.
Adam Page: Superar...
Adam Page: Espero que isso se aplique a você mesmo quando eu tirar sua garantida chance ao World Title.
Adam Page: Nos vemos no Japão.

  No Japão, Piledrivaaah II, algo inédito acontece. A Briefcase muda de dono, pois Adam Page derrota Seth Rollins, se tornando assim o mais novo Mr. Money in the Bank.

  Page chega a tentar fazer seu Cash-In, mas dessa vez tudo está diferente. Ele não mais tem o público ao seu lado e isso fica claro, quando ele tenta fazer o Cash-In em cima de Billy que foge pela Crowd que bloqueia Page de passar e ir atrás do campeão

Esse é o encerramento do show ao que tudo indica...
.
.
.
.
...Quando...
.
.
.
.
...Ohhh o "Mr. Money in the Bank" Adam Page entra na arena apressado com sua Briefcase em mãos!!!
Assim que a música de Page toca na arena, Billy empurra os médicos que estavam em volta dele e começa a fugir da arena andando mancando enquanto segura uma de suas costelas
...
Billy foge no meio do público, enquanto quando Page tenta ir atrás, o público começa a bloquear a passagem de Page, impedindo-o de ir atrás de Billy
...
Page começa a xingar o público de tudo quanto é forma possível, dizendo que seu contrato garante uma match pelo Title a hora que ele quiser e que o público está lhe privando do que é seu direito. O Show então agora sim vai chegando ao seu fim, com Page discutindo com o público enquanto tenta passar para ir trás de Billy, que com sucesso se mantém como World Champion... mas foi por pouco...

  Os shows se seguem, podendo ser destacado o Martinete II em que Page teve que lutar no mesmo time que Yan Aries e Seth Rollins para chutar a Devil's Inc pra fora da empresa, na mesma noite em que Rick Rude derrotou o já bastante debilitado Billy Kingston pra se tornar o NEEEW PWF World Heavyweight Champion, mas apenas por 7 dias, pois no retorno da PWF do México à Piledriver Zone, em pleno Take me In especial de Independence Day (4th of July), eis que Page torna o show o IndePAGEnge Day, fazendo seu Cash-In sobre Rude e se tornando 2x World Champion!

Ele conseguiu!!! Ele conseguiu!!! Ele volta ao topo após mais de 1 ano!!! Adam Page conquista o PWF World Heavyweight Championship pela segunda vez em sua carreira, sendo junto de Billy um dos dois únicos 2x World Champion da PWF!!!

  Mas... as coisas são totalmente diferentes de 1 ano atrás. De fato Adam Page não é mais visto como alguém que precisa se provar, mas ele também é alguém que não tem mais nenhum tipo de suporte por parte do público. Ele acha que não precisa.
Adam Page: 399 DIAS.
Adam Page: 57 SHOWS.
Adam Page: 9576 HORAS.
Adam Page: Aproximadamente 110mil caixas de morango depois.
Adam Page: Apanhei... perdi amigos...
Adam Page: Tudo isso valeu a pena?
Adam Page: PRA CARALHO!
Adam Page: Eu fiz acontecer, pois se eu apenas ficasse esperando estaria até agora a espera de minha rematch que nunca aconteceu, enquanto Billy na semana seguinte que perdeu o Title já teve sua chance. Mas hey... isso é a BillyMania, certo?
Adam Page: Billy falhou no seu Cash-In? Vamos lhe dar outra Briefcase, afinal, BillyMania!
Adam Page: Tudo o que você construiu foi em cima de uma farsa, Billy.
Adam Page: Mas que bom que terei essa luta frente a você, logo em minha primeira como duas vezes World Champion, pois essa é a luta que eu deveria ter tido quase 400 dias atrás, mas você sempre conseguiu fugir.
Adam Page: Está pronto pra realidade da vida ou vai correr pra trás da torcida? É o que vamos descobrir no Main Event de hoje.

  Mas talvez precise, pois seu segundo reinado não chega sequer perto do primeiro, durando apenas 35 dias, talvez justamente por falta de apoio do público. Não tem como sabermos ao certo se isso foi o diferencial, mas o fato é que ele sequer chega na final do 2021 Golden Lion Tournament e no Summerdriver II é derrotado por Brock Lesnar no que marca a primeira vez em que Page é obrigado a fazer o Tap-Out e também a primeira vez em que Page é derrotado por Lesnar no 1 contra 1, lembrando que eles já tinham tido uma série de 3 lutas da qual Page havia vencido as 3, a última inclusive em uma brutal Empty Arena Match em 2020, então é nítido que nesse 1 ano muita coisa mudou, não apenas a atitude de Page.

Mas Page parece que vai resistir não importa o que aconteça, então Lesnar precisa passar a perna dele por de trás de sua nuca. É o Brock Lock!!!
Page vai fazer o Tap-Out???
.
.
.
.
Parece que não...
.
.
.
.
Então Lesnar coloca ainda mais pressão, sentando em suas costas e tornando o Brock Lock ainda mais doloroso e difícil de escapar
Page tenta se arrastar às cordas
.
.
.
.
Parece não ter como e...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
TAP-OUT!!!
É o primeiro Tap-Out da carreira de Adam Page!!!
Brock Lesnar vence Adam Page via Submission!!!
Brock Lesnar é o NEEEW PWF World Heavyweight Champion!!!

  Page se mantém no topo do Card, no Tombstone II estando envolvido em uma Fatal 4 Way Match pelo World Title: Lesnar VS Page VS Rollins VS Rude, de onde foi ele o finalizado, o que talvez se formos analisar profundamente, mostre que a queda de Page não começou em 2022 como pensamos, mas começou gradualmente ainda em 2021 quando o público se virou contra ele, que obviamente não assume e coloca a culpa em Seth Rollins, o que resulta algumas trocas de "farpas" de onde Page ataca Rollins e o lesiona em plena Road to PWF 2nd Anniversary

Page, com ódio no olhar, fica encarando Rollins que simplesmente se vira e começa a ir embora, tendo retribuído o deboche de mais cedo, mas o Ex-World Champion não deixa por isso mesmo e assim que Rollins se vira... Ohhh Page o ataca por trás!!!
Page começa a atacar Rollins caído até que... HOLY SHIT... Page faz um forte Stomp no joelho de Rollins, que começa a gritar em dor!!!
Finalmente chegam alguns Referees para controlar a situação, mas o estrago já foi feito

  Ou pelo menos Page acreditou ter lesionado Rollins, que eventualmente mostrou não ser verdade isso, estando mais do que preparado para colocar um ponto final de uma vez por todas em toda sua história com Page, em pleno 2nd Anniversary e em sua tradicional Trojan Horse Match!

"Burn it Down" e Seth Rollins faz sua entrada na arena, mas mancando e com o auxílio de uma muleta devido a lesão que Adam Page provocou em seu joelho
Ele desce a rampa, enquanto Page ri orgulhoso do "trabalho" bem feito que ele fez, mas eis que então frente ao ringue, Rollins pega sua muleta e... Ohhh a joga no chão
Sem nenhuma dificuldade Rollins então corre pra dentro do ringue, onde inicia um intenso Brawl com Adam Page
É um fervoroso Brawl de onde é Rollins quem leva a melhor, deixa Page encostado nas cordas enquanto continua a acertá-lo com desenfreados socos
Rollins então finalmente para os socos, corre às cordas para pegar impulso e retorna pra cima de Page com um Single Leg Dropkick que derruba o fazendeiro ao lado de fora do ringue
Page fica extremamente furioso do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro é a vez de Seth Rollins pegar o Mic e falar:
Seth Rollins: A Trojan Horse Match é mais do que apenas física, ela se trata de jogos mentais, de entrar na mente do adversário, de fazê-lo achar estar na vantagem e então tirá-la dele.
Seth Rollins: Page, eu nunca estive lesionado!
Seth Rollins: Eu espero que você leve seu 100% pro 2nd Anniversary, pois eu levarei para encerrar essa história de uma vez por todas. Nosso encontro em 7 dias... está de pé!
...
O público vibra com essa notícia! Teremos sim Adam Page VS Seth Rollins! A conclusão dessa história de mais de 1 ano entre esses dois indivíduos que já foram até mesmo Tag Team Partners, mas tudo deu errado e se tornaram arqui-rivais. O PWF 2nd Anniversary será o palco perfeito para vermos o desfecho dessa rivalidade

  No 2nd Anniversary, Seth Rollins trás o que havia feito em suas duas vitórias anteriores dentro de uma Trojan Horse Match, para assim sair com a vitória sobre aquele que sem dúvidas foi seu maior rival dentro da PWF

É Rollins quem agora está na vantagem, e mesmo com dificuldade ele volta a subir em um dos corners, se segurando na jaula e pula pra trás com seu Phoenix Splash ao lado de dentro do ringue, pra cima de Page!!! É o que ele fez na segunda Trojan Horse Match contra Lance Archer!!!
Agora é a vez de Rollins escalar a Steel Cage
Ele com sucesso consegue chegar até o topo e... agora é só descer pelo lado de fora, mas... não! Parece que Rollins não quer vencer dessa forma, fugindo. Do topo da jaula ele encara Adam Page caído lá em baixo e... OHH MY GOD!!! Frog Splash from the Top of the Steel Cage!!! Já isso é da primeira Trojan Horse Match contra Miller Kazarian!!!
O público vai a loucura pelo golpe completamente insano, enquanto Rollins fica caído sobre Page em posição de Pinfall para a contagem do Referee
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Como esperado depois de um golpe desses...
.
.
.
.
3!!!
Seth Rollins vence Adam Page via Pinfall!!!

  Esse é o fim de um arco da história de Page, então agora seria necessário um novo, ou... dar conclusão à um que havia ficado em aberto? Do que me refiro? Do PWF United States Championship! Se lembram de que no Canadian Destroyer I, Page foi atacado e impedido de competir na Championship Scramble pelo Title? Pois não mais na rota do World Title, o Canadian Destroyer III se vira como o local ideal para Page tentar fazer o que lhe havia sido impedido 2 anos atrás e se tornar o primeiro Triple Crown Champion da empresa.

  Adam Page se qualificou pra Scramble, e no Canadá ele consegue finalizar o US Champion, Nasser, nos últimos segundos de match e se manter como o dono do último Fall até a conclusão da luta, para se tornar o NEEEW PWF United States Champion tal como o primeiro Triple Crown Champion!

Faltam poucos segundos!!!

Muter invade o ringue e tenta ir pra cima de Page que abaixa as cordas, despachando o economista da C.S.A ao lado de fora
Felipe Paulo entra no ringue, mas Page o pega e já logo o joga novamente pra fora
Taz sobe ao Apron, mas Page vai até ele e o derruba com um Forearm Smash to the Apron
Os segundos finais seguem dessa forma com Page tomando conta do ringue. O público inicia até uma contagem regressiva:
10...9...8...7...7...6...5...4
.
.
.
3
.
.
.
2
.
.
.
1
.
.
.
0!!!
Termina os 25 minutos de match e é Adam Page quem possui o último Fall!!!
Adam Page é o grande vencedor da United States Championship Scramble Match!!!
Adam Page é o NEEEW PWF United States Champion!!!

Adam Page conseguiu!!! The Villains of the New World podem ter atrasado essa conquista em 2 anos, mas ela finalmente veio!!! Adam Page conquista o PWF United States Championship!!!

O seguimento é encerrado com Adam Page erguendo o PWF United States Championship, conquista essa que faz de Adam Page o 1° Triple Crown Champion da PWF, já que conquistou o World Title, os cinturões de dupla e agora o título americano!!!

  Mais um arco se concluiu da história de Adam Page dentro da PWF, e apesar de inicialmente algumas boas vitórias enquanto campeão sobre nomes como Nasser (W.O.), Muter, Zach Gowen e Cesaro, algo que ele ainda buscava era mais um Main Event de PileMania e com o início de um novo ano, 2022, a melhor forma de tornar isso realidade seria vencendo a Royal Rumble Match, de onde mais uma vez ele foi o último eliminado, perdendo para o Intercontinental Champion, Roman Reigns, que inclusive havia lhe derrotado mais cedo em uma Champion VS Champion no mesmo PPV.

Page empurra Reigns pra fora do ringue, mas Reigns se agarra nas cordas!!!
.
.
.
.
Page acredita ter a vitória e comemora!!!
Mas quando o Referee lhe diz que a match não terminou, ele se vira e...
.
.
.
.
SPEAR!!!
Reigns então pega Page e...
.
.
.
.
OHH MY!!!
.
.
.
.
O Atira pra fora do ringue!!!
29° Eliminado - "USC" Adam Page - 23:51 - 2 Eliminações
VENCEDOR - "IC" Roman Reigns - 07:51 - 5 Eliminações

ROMAN REIGNS É O GRANDE VENCEDOR DA PWF 2022 ROYAL RUMBLE MATCH!!!
(Tempo Total de duração: 63:51)

  Page ainda teve uma última chance de se tornar World Champion em plena Road to PileMania III que foi na Golden Lion Elimination Chamber Match, primeira Chamber com o World Title em jogo e que contou com 6 dos maiores nomes da empresa: Brock Lesnar, Billy Kingston, Evan Bourne, Seth Rollins, Felipe Paulo e Adam Page que protagonizaram o que foi a melhor match de 2022 e uma das melhores de toda a história da empresa, mas de onde Page acabou sendo o penúltimo eliminado.

  Então novamente sem um segundo Main Event de PileMania, o foco de Page agora deveria voltar a ser seu US Title e assim ele fez, no Tribal Destiny, PPV entre o Rumbledriver III e a PileMania III, ele defendendo seu Title em uma Fatal 4 Way Match frente à Billy Kingston, Evan Bourne e Dax Harwood, de onde Billy rouba o Pinfall de Page sobre Bourne para assim ser o novo campeão americano!

Page então pega Bourne, o ergue nos ombros e... RITE OF PASSAGE!!!
OHHHH Mas eis que surge Billy Kingston acertando Page com o TROUBLE IN PARADISE!!!
Page sai rolando pra fora do ringue, enquanto Billy aproveita para roubar o Pin sobre Bourne
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Adam Page, Evan Bourne e Dax Harwood via Pinfall!!!
Billy Kingston é o NEEEW PWF United States Champion!!!

  Page não esteve envolvido no final da match e por ser também o campeão anterior, receberia na PileMania sua rematch diretamente contra Billy Kingston, mas foi nessa época em que o fazendeiro começou a embarcar em uma longa série de derrotas e más performances, passando a também beber muito durante os shows, seja antes, após ou até mesmo durante matches. Page perdeu diversas Multiman Matches e até mesmo Single Matches, como a contra Roman Reigns em uma Falls Count Anywhere Match pra colocar um ponto final na história deles, de onde mais uma vez ao fim foi Page quem levou a pior, após um Outside Spear Through the Barricade

  Chegamos então na PileMania III, onde Adam Page tem sua rematch ao US Title agora de Billy Kingston e... Trouble in Paradise e acabou! 5 segundos de match! A derrota mais vergonhosa de toda a carreira de Adam Page que atinge o ponto mais baixo de sua carreira, o fundo do poço.

Assim que é dado o início da match, Adam Page já parte com tudo pra cima de Billy Kingston
.
.
.
.
Que o recebe com o Trouble in Paradise!!!
Billy vai rapidamente para o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Adam Page via Pinfall!!!
Billy Kingston continua como PWF United States Champion!!!

5 segundos de match!!! Essa sim se torna a mais rápida da história da PileMania!!!


  Eis então que entra a Breezango na história!

  Breezango, dupla formada por Tyler Breeze e Fandango, dois completos idiotas que se acham "policiais da moda" mas tem um coração muito bom, e como policiais (embora não sejam de verdade) o ímpeto de querer ajudar alguém gritando por ajuda, mesmo sendo um grito silencioso como o de Page.
Tyler Breeze: Dango, não podemos deixar Page assim.
Tyler Breeze: É nossa função como policiais ajudar à todos que estiverem precisando de ajuda. E você viu a roupa dele? Aquela camisa florida ficou horrorosa nele. Ele precisa de ajuda!
Fandango: Após sua luta contra o Rollins, nós mesmos iremos até Evan Miller e pediremos para Page ser colocado na Feast or Fired Match junto da gente. O cara é um 2x World Champion! Com certeza Evan não vai dizer não!
Tyler Breeze: Genial, Dango... Genial!
Tyler Breeze: Esse é o próximo caso da Breezango! Colocar Adam Page de volta no lugar dele!
Fandango: Vai ser nosso caso mais difícil. O cara perdeu até mesmo pro Zach Gowen, você viu? Mas enfim, nós como agentes da lei e da moda não podemos nunca desistir.
Fandango: Mas agora vamos lá dar uma surra em Seth Rollins. Quem sabe isso não anime Page.

  Sem querer nada em troca, a Breezango começa a ajudar Page, o motivando para seus combates e interagindo com ele no Backstage ao ponto de se tornarem amigos fora dos ringues. Ok, algumas vezes a Breezango mais infernizando e irritando o fazendeiro do que ajudando, mas no fundo eles criam um laço e Page começa a de verdade considerá-los como amigos fora dos ringues.

O Former 2x World Champion, Adam Page está andando no Backstage com um copo de cerveja nas mãos, quando chega Fandango e Tyler Breeze o girando pelo braço

  A Breezango garante a vaga de Page na 2022 Feast or Fired Match do Piledrivaaah III tal como o leva uma semana antes do PPV ao Shopping para comprarem uma nova roupa ao fazendeiro, que segundo eles, estava muito ultrapassado ainda lutando de "sunguinha". Pode parecer bobeira, mas a mudança de Attire de Page marca também uma mudança da etapa da carreira do fazendeiro, que inicialmente não sai do Japão com uma Briefcase em mãos, mas sua história não termina por aí.

  Breeze e Dango então querem oficializar uma Stable com o fazendeiro, que devido seus traumas do passado se recusa. Ele deixa bem claro que nunca mais pertencerá a um grupo ou uma dupla. Nada de "Pazango".
Adam Page: Olha, não me entendam errado, mas eu já fui parte de uma Stable, uma que inclusive deveria ser muito mais do que apenas um grupo, e sim uma irmandade!
Adam Page: O que aconteceu? Tudo de errado! Nós discordamos em alguns aspectos, tiveram algumas atitudes deles que eu via como hipocrisia, eles também não estavam gostando de algumas atitudes minhas, então segui minha intuição e larguei tudo pra trás.
Adam Page: Resultado? Fui visto como um ingrato, um traidor, não apenas por meus amigos que deveriam me apoiar como um irmão, mas como também por todo o PWF Universe! Todos se viraram contra mim, então desde aquele dia eu decidi. Adam Page só trabalha sozinho de agora em diante!
Fandango: Mas e a Pazango?
Tyler Breeze: Espera aí...
Tyler Breeze: "Pa" é de Page.
Tyler Breeze: "ango" é de Fandango.
Tyler Breeze: Então a única coisa referente à mim no nome é uma letra z?!
Tyler Breeze: Não! Péssimo nome!
Adam Page: Pouco importa o nome! O negócio é que eu não quero fazer grupo ou dupla nunca mais com ninguém!
Adam Page: No trabalho serei apenas eu comigo mesmo, mas isso não quer dizer que não possamos ser amigos fora dos ringues, tudo bem?

  Nesse meio tempo, Page e a Breezango acabam caindo em times opostos para o Martinete III na disputa de Team Old-School VS Team New-School, com obviamente Page representando a velha guarda enquanto Breezango a nova geração. E tudo bem, isso não afeta a relação entre eles, pois como Page deixou bem claro, eles não são nada dentro dos ringues, apenas amigos fora deles.

  A Breezango no fundo ainda quer Adam Page como parceiro de grupo deles, mas eles respeitam a decisão do fazendeiro e resolvem lhe dar o tempo que for necessário, mesmo que a eventual Stable nunca se forme, mas como amigos de Page, eles respeitam a decisão dele.

Aos 6 minutos de match, Adam Page pega MJF do lado de fora do ringue e o joga de volta ao lado de dentro
Mas quando ele retornaria... EC3 começa a chamar a atenção de Page e apontar para um fã que segurava um copo de cerveja, talvez tentando induzi-lo a beber!
...
Tyler Breeze tenta intervir, quando Fandango diz pra eles respeitarem o que Page pediu e deixarem ele por conta dele próprio! A decisão então estará inteiramente nas mãos de Page!
...
Page encara a bebida na mão do fã, mas... Ohhh ele recusa a bebida por conta própria, sobe rapidamente ao Apron e se projeta pra cima de MJF que se levantava no centro do ringue com seu Buckshot Lariat!!!
Page então levanta MJF mais uma vez, o ergue de cabeça para baixo em seus ombros e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence MJF via Pinfall!!!

Page então tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória sendo aplaudido por seu time do lado de fora e também pela Breezango, seus amigos de time rival para o Martinete. Com essa vitória de Page, o Team Evan Miller se contra 2x0 em cima do Team Miller Kazarian, mas temos que lembrar que é no Martinete III que teremos a luta de fato para descobrir qual time é o melhor: Team Old-School ou Team New School?

  Na 5 VS 5 Elimination Match Match, o Team Old-School sai vitorioso, mas Page não é o sobrevivente da match, que então não beneficia em nada o fazendeiro, ao mesmo tempo em que prejudica a Breezango, pois Tyler Breeze se lesiona durante o combate, à apenas algumas semanas da 2022 World Tag League, o que é uma imensa decepção à dupla que então terá que ficar de fora do torneio da PWF que eles tanto sonharam em participar. Eis então que entra Adam Page!

Nesse momento Adam Page entra na sala de Evan Miller e também fala com o Chairman:
Adam Page: Evan, fui convidado pra participar do Golden Lion Tournament, mas vou recusar o convite!
Evan Miller: Recusar o Golden Lion Tournament?! Você tem certeza disso?
Adam Page: Tenho!
Adam Page: Vou abrir mão do torneio individual, porque... bom, Breeze me contou sobre sua lesão e o quanto Fandango havia ficado chateado em ter que ficar de fora da World Tag League.
Adam Page: Esses caras já me ajudaram muito... e também já me infernizaram muito, mas principalmente me ajudaram, então é hora de eu retribuir.
Adam Page: Vou abrir mão do Golden Lion Tournament pra competir na World Tag League ao lado de Fandango, bom... isso se ele quiser. Eu só sei que eu não posso deixar meu amigo na mão.
Fandango: Sério, Page?
Fandango: Caramba... muito, mas MUITO obrigado mesmo!
Fandango: É lógico que eu aceito!
Fandango: Pode oficializar, Evan! Pazango na World Tag League!
Tyler Breeze: Eu sabia! Sabia que ao fim nós seríamos uma Stable e...
Adam Page: Pela última vez... não somos um grupo, não somos uma Stable, somos só amigos!
...
Adam Page sai da sala de Evan, enquanto a Breezango se entreolha e então Dango e Breeze falam entre si:
Fandango: Nós somos... Only Friends?
Fandango: Ta aí! Gostei do nome! Only Friends!
Tyler Breeze: Definitivamente melhor que Pazango!
Tyler Breeze: Evan, pode oficializar os Only Friends na World Tag League!
Evan Miller: Não sei se é exatamente isso que... enfim, podem deixar, Fandango e Adam Page na World Tag League! Que dupla um tanto quanto... diferente. Confesso que estou curioso pra ver como vocês se sairão. Boa sorte! Irei lá anunciar oficialmente as 8 duplas.

  Resultado? Imediato e imenso sucesso dos Only Friends que no Bloco A da 2022 World Tag League derrotam a Diamond Mine, a Benoit Academy e a Legacy of Brutality para garantir seu ticket à final do torneio em pleno Summerdriver III frente à S.O.S, pelo troféu do torneio e também os PWF Undisputed Tag Team Championships. A combinação Dango e Page funciona extremamente bem com destaque ao Buckshot Double Lariat da dupla... quer dizer, dos apenas amigos!

Com 4 minutos de Match, Fandango se livra de Yoshihiro Akiyama no Apron, então faz a TAG com seu parceiro, Adam Page, que se projeta pra dentro do ringue com um Slingshot Roll pro Buckshot...
...e no centro do ringue, Page conecta com o Lariat simultâneo a um Lariat por trás de Fandango!!! Sandwich Lariat em Clay Guida!!! Seria esse um Buckshot Double Lariat?

  E no Summerdriver III? Novamente: sucesso! Page já não estava acostumado com isso, mas os Only Friends são um sucesso total com eles inclusive conseguindo capitalizar e no Summerdriver, frente à maior dupla da empresa, S.O.S, derrotá-los para se tornarem Undisputed Tag Team Champions após mais um Buckshot Double Lariat! Redenção total para Adam Page!

ELES CONSEGUEM!!! ELES CONSEGUEM!!! O PODER DA AMIZADE VENCE AO FIM E OS ONLY FRIENDS CONQUISTAM OS PWF UNDISPUTED TAG TEAM CHAMPIONSHIPS!!!

Dango e Page se abraçam emocionados no centro do ringue, quando Breeze entra no ringue com os cinturões em mãos. Ele os entregaria aos dois, mas antes de receberem os Titles os dois se juntam em um abraço em Breeze, mostrando que a amizade deles vem em primeiro lugar e essa conquista é apenas a consequência dessa bela amizade!

  Pós Summerdriver temos a prometida "match apenas dos loiros" em que Page e Breeze lutam juntos (Breeze agora já recuperado de sua lesão), tal como também a primeira 6 Man Tag Team Match em que os 3 Only Friends lutam juntos. Sim, só agora que eles lutam pela primeira vez juntos, mas então chega a S.O.S, que os enfrentará na Gauntlet de trios do Tombstone III com os Titles em jogo, com um desafio: 3 Single Matches na próxima semana, para mostrar aos Only Friends que nem tudo são flores e que no Tombstone eles estarão frente ao maior trio da história dessa empresa.

  Page derrota com sucesso Raven em uma rematch de 2020 mais de 2 anos e meio depois, mas Breeze e Dango são derrotados por Suicide e Sharada respectivamente, fazendo a S.O.S. virar o placar e sair por cima rumo ao Tombstone. Isso então nos leva ao Trash Talk de Yan Aries com os Only Friends que talvez tenha sido o melhor Talk Show da história da PWF, pois Yan e Page reconheceram sua história um com o outro e decidiram deixar o que passou no passado, para agora Page poder se libertar de tudo o que lhe segurava e seguir em frente com seu novo grupo
Yan Aries: Não, Page. Eles tem total razão. O que passou entre a gente passou.
Yan Aries: Eu até hoje não consegui entender seus motivos depois de tudo o que nós passamos juntos, mas você teve seus motivos e seguimos nossos caminhos desde então, inclusive nos aliando uma última vez pra chutar a Devil's Inc pra fora dessa empresa, se lembra disso?
Yan Aries: É nesses bons momentos que eu quero me agarrar. Nós no topo da Tag Team Division, chutando a bunda de todas as outras duplas dessa empresa. Lembra do quanto fizemos o imbecil do Gleison chorar quando tiramos os Titles dele e do Archer?
Adam Page: Hahaha isso realmente foi muito bom, mas...
Yan Aries: "Mas" não!
Yan Aries: Sem "mas"!
Yan Aries: Isso foi muito bom e ponto!
Yan Aries: Tivemos maus momentos também? Tivemos. Mas já tivemos nosso momento de Trash Talk um para o outro e agora se inicia um novo momento. Você já está pronto para superar o que rolou na House of Truth e quem sabe agora aceitar que sim, você faz parte de um grupo e o melhor dessa empresa!
Fandango: Eu acho que isso merece um abraço de reconciliação hein
...
A Breezango começa a gritar:
"Hug it Out! Hug it Out! Hug it Out!"
...
Mas Page se recusa:
Adam Page: Não... não... sem chances, eu não...
Yan Aries: Pra te libertar de seu passado, Page. Vai ser o melhor pra você e eu estou disposto a deixar de lado toda diferença que tivemos. Se você quiser começar a escrever uma nova página daqui em diante, sem trocadilhos, esse é o momento de matarmos de vez a House of Truth e oficializarmos os Only Friends!
...
Breezango grita ainda mais forte:
"HUG IT OUT!!! HUG IT OUT!!! HUG IT OUT!!!"
...
Page fica meio relutante mas após muita insistência da Breezango...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
Yan Aries e Adam Page dão um abraço pra loucura do público!!!

  E sim! Novo grupo! Pois Adam Page não mais preso nas amarras de seu passado, ele pela primeira vez na história reconhece os Only Friends como uma Stable no que é um grande momento e que leva todos à loucura!
Adam Page: O que teremos no Tombstone III não serão 3 Single Matches e sim um confronto de 3 contra 3. Sabem o que isso significa? Que o melhor trio ganhará e esse trio é o Only Friends, pois simplesmente somos a maior Stable dessa empresa!
...
Breezango, Yan e o público fica em choque com Page reconhecendo os Only Friends enquanto Stable!
...
Breeze ainda pergunta à Page:
Tyler Breeze: Espera aí... nós somos uma Stable?
Adam Page: Não... me equivoquei! Nós somos apenas... A MELHOR STABLE DESSA PORRA DE INDÚSTRIA E NO TOMBSTONE III DERROTAREMOS A S.O.S!!!
...
O público começa a gritar:
"ONLY FRIENDS!!! ONLY FRIENDS!!! ONLY FRIENDS!!!"
...
A Breezango fica extremamente feliz e dá um abraço em Page enquanto pulam em alegria, contra a vontade de Page mas que acaba sendo levado à força junto
Adam Page pela primeira vez reconhece os Only Friends como mais do que apenas amigos, e sim um grupo, uma Stable! Parece que foi bom esse reencontro hoje com Yan Aries para terminar de matar seus demônios do passado e agora possibilitá-lo a escrever uma nova página de sua história!

  Acontece que paralelamente à história dos Only Friends, temos também a história da S.O.S. que se considera como morta após derrotas para os Only Friends e até mesmo os rivais Mike Kanellis e Matt Taven.

O trio número 1 é dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Only Friends de Adam Page, Fandango e Tyler Breeze!
Como campeões eles abrirão a match e terão que ir do começo ao fim
...
Mas quem serão os primeiros adversários deles?
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É a Theme-Song da S.O.S!!! Já teremos de cara Only Friends VS S.O.S. pra abrir a Gauntlet, o que deixa todos na arena extremamente animados, mas...
.
.
.
.
Apenas James Mitchell entra na arena falando em um Mic:
James Mitchell: Semana passada foi o prego no caixão da S.O.S. que já respirava por aparelhos desde que não conseguiram sair vitoriosos da World Tag League, mesmo nós tendo sido por mais de ano indiscutivelmente a maior e melhor Tag não dessa empresa, mas dessa indústria.
James Mitchell: Termos que ver Adam Page e Fandango erguendo aqueles troféus no fundo nos machucou muito. Uma dupla que sequer era dupla 1 mês antes nos derrotando pelo prêmio de melhor dupla?! Parabéns à vocês pela vitória, mas isso abriu uma forte e profunda ferida na S.O.S.
James Mitchell: Ferida essa que voltou a ser aberta semana passada, quando fomos derrotados por dois indivíduos que sequer suportam um ao outro e são verdadeiros arqui-inimigos. Como pudemos perder para Mike Kanellis e Matt Taven? 1 ano atrás eles estavam literalmente tentando se matar.
James Mitchell: Se matar eles não conseguiram, mas eles reabriram a ferida da S.O.S. que disso não tem como resistir. Eles mataram a S.O.S! Todos vocês mataram a S.O.S! A morte é a única opção, e o lugar e momento ideais para enterrarmos de vez a S.O.S. é aqui em pleno Tombstone.
James Mitchell: A S.O.S. está morta!
...
James Mitchell carregava consigo uma sacola preta. Ele pega de dentro dela as máscaras de Suicide, Sharada e Raven, as coloca no ringue e vai embora, tendo deixado bem claro que essa foi a morte da S.O.S!

  Mas o próprio Tombstone III ainda seria o palco perfeito para a S.O.S. voltar dos mortos e com a genialidade de James Mitchell conseguir reconquistar os Undisputed Tag Team Championships em cima dos Only Friends que foram do começo da Gauntlet de trios até o final.

Os Only Friends se levantam emocionados para comemorar! Eles são os vencedore...
.
.
.
.
O que é isso???
.
.
.
.
Os campeões são atacados por trás por um trio! Os 3!!!
É possível ver esse trio que os estão atacando e...
.
.
.
.
É a S.O.S??? Eles estão diferentes! Sem suas máscaras, mais pálidos, com o olho todo branco e uma sombra escura, como se estivessem mortos!
Nesse momento entra James Mitchell falando novamente no Mic:
James Mitchell: A S.O.S. como vocês conheciam morreu!
James Mitchell: Já era mais do que hora de uma mudança, para não deixarmos mais duplas como os Only Friends pegarem o que é nosso por direito!
James Mitchell: Mas da mesma forma que Suicide, Sharada e Raven morreram, o Tombstone é o local perfeito para eles retornarem dos mortos para fazerem o que eles deixaram de fazer enquanto vivos, o que eles deixaram de fazer no Summerdriver.
James Mitchell: Only Friends... nada de papo de respeito nem nada disso, pois a partir de hoje, aqueles que cruzarem o caminho da nova S.O.S. terão o mesmo destino que a antiga S.O.S. teve... DEATH!!!
James Mitchell: S.O.S!!! MATEM ELES!!!
...
A S.O.S. se livra de Adam Page e Fandango, deixando apenas Tyler Breeze com eles dentro do ringue, enquanto o Referee fica sem saber ao certo o que fazer, mas como tecnicamente a S.O.S. nunca foi eliminada, é apenas como se eles estivessem sendo na realidade o verdadeiro trio de número 6!
...
Raven e Sharada pegam Tyler Breeze pelo braço e levantam ele em uma espécie de crucifixo, enquanto Suicide, aparentemente ele sem máscara, corre em direção à Breeze e o faz girar nos braços de Raven e Sharada que o derrubam com muito impacto no ringue!!! É o Black Sheep que Raven usava na época de Raven's Nest!!!
Sharada... ou Sr. Claic... ou KlaiK, enfim... ele vai pro Pinfall sobre Breeze
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
3!!!
Only Friends estão eliminados!!! (5) 19:07

S.O.S. vence a 6 Man Tag Team Gauntlet Match!!!
S.O.S conquista o 3x3 Triangle Gate Trophy!!!
S.O.S. são os NEEEW PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Eles conseguem!!! A S.O.S. se torna os primeiros a conquistarem 5 vezes os cinturões de dupla da PWF!!! Um feito inédito!!! 5x PWF Undisputed Tag Team Champions!!!
O trio permanece frio, com o troféu e os Tag Titles na frente deles, enquanto são aplaudidos por James Mitchell que sem dúvidas deve ter sido o cérebro por trás dessa mudança na S.O.S. que é como se tivesse renascido dos mortos, agora completamente diferentes do que eram anteriormente!

  Contudo, da forma que tudo aconteceu, obviamente os Only Friends e principalmente Adam Page não quiseram deixar por isso mesmo. Estava na hora da justa 3x3 match entre Only Friends e S.O.S, uma 6 Man Tag Team Match e o palco perfeito sendo o PWF 3rd Anniversary.
Adam Page: À essa altura do campeonato vocês já me conhecem bem, então devem saber que eu odeio personagens, principalmente genéricos como a S.O.S! Zombies? Mortos-vivos? Vocês acham mesmo que isso intimida os Only Friends? Pois no 3rd Anniversary você serão apenas mortos mesmo, quando esse reinado de vocês chegar a um fim de uma vez por todas, pois não serão a Hardcore Factory ou The Four Horsemen aqueles que conseguirão matar vocês de vez, mas sim eu que venho matando esse tipo de personagens desde meu Debut, aliado à meus amigos Fandango e Tyler Breeze!
Adam Page: Vocês acham que o que aconteceu no Tombstone foi justo? Porque no PWF 3rd Anniversary nós teremos sim uma luta justa de verdade, na primeira 6 Man Tag Team Match da S.O.S. contra os Only Friends no que será o embate final pelos PWF Undisputed Tag Team Championships!
James Mitchell: Apenas saibam que... ao contrário da S.O.S, dos mortos vocês não voltarão!
...
James Mitchell vira as costas aos Only Friends e junto da S.O.S. vai deixando a arena, enquanto os Only Friends ficam lhes encarando indo embora da arena, tendo uma grande 6 Man Tag Team Match marcada para finalizar de uma vez por todas essa história envolvendo os 2 trios

  Durante a Road to 3rd Anniversary, os Only Friends começaram a interagir muito com outros lutadores/ex-lutadores, como Yan Aries, Kenny Omega, El Generico, Dolph Ziggler e Calgary Kid. Page inicialmente não queria aceitá-los como parte dos Only Friends... mas eventualmente isso veio a ser reconhecido por ele, mesmo que aos poucos e bem contra sua vontade.

  Só que o que Page quer não é utilizar dos números à favor dele na luta dos Only Friends VS S.O.S, e sim não ter ninguém no Ring-Side de nenhum dos lados, proposta essa que é aceita por James Mitchell que ainda acrescenta uma estipulação extra: o time perdedor nunca mais poderia desafiar aos títulos de dupla enquanto o time vencedor fosse o campeão. Page fica relutante,  não por ele, mas por seus amigos, mas que não deixam Page recusar o desafio e assim é oficializado o embate final entre esses dois grandes grupos.

Adam Page entra puto na arena!
Adam Page: Não... não... mais idiotas não!
...
Ele sobe ao ringue enquanto Dango fala com ele:
Fandango: Precisamos de alguém no nosso Corner para nos certificarmos de que a S.O....
Adam Page: James Mitchell!!! Quero resolver isso diretamente com você!
...
James Mitchell entra na arena!
Conforme ele vai subindo ao ringue, Page fala com ele:
Adam Page: Mitchell, se você quiser você pode ter Ace e Grandwell ao lado de Suicide, Claic e Raven, o que podemos tentar neutralizar colocando Ziggler e Kid em nosso Ring-Side, mas essa é realmente a forma de colocarmos um ponto final na nossa história? Lotando de idiotas no Ring-Side que não tem nada a ver com a história que construímos ao longo desses meses? Eu tenho uma ideia melhor!
Adam Page: Ninguém no Ring-Side! Nem do lado da S.O.S, nem do lado dos Only Friends! Sem Ace, sem Grandwell, sem Mitchell, sem Ziggler, sem Kid, sem ninguém! O embate definitivo do qual não haverão desculpas ao fim. O que me diz?
James Mitchell: Devo confessar que é uma ideia muito boa, Page. Você de fato não é como esses idiotas que te cercam, mas se você diz sobre ser o embate definitivo, vamos nos certificar de que de fato seja e não somente palavras jogadas ao vento.
James Mitchell: O trio que perder, não poderá mais desafiar ao trio vencedor enquanto aquele for campeão.
James Mitchell: O ponto final definitivo!
...
Adam Page olha pra Breezango...
...
Mitchell então o provoca:
James Mitchell: O que foi, Page? Medo?
...
Dango e Breeze balançam a cabeça fazendo um sim para Page, que então olha para Mitchell e aceita o desafio:
Adam Page: Desafio aceito!
James Mitchell: Hahahahahahahaha
James Mitchell: Ótimo... ótimo...
James Mitchell: Hahahahahahahaha
...
Mitchell vai embora, deixando marcado pra semana que vem em pleno PWF 3rd Anniversary o embate definitivo da S.O.S. VS Only Friends!

  Eles acabam saindo derrotados e então não mais podendo desafiar aos Tag Titles, Adam Page resolve que é hora de ser ele aquele à ajudar seus amigos, principalmente Breeze e Dango. Como? Os colocando nas Championship Scramble Matches do Canadian Destroyer IV pelos títulos Intercontinental e United States. Acontece, que não apenas os Only Friends estavam em um novo rumo, como estávamos vendo agora um novo Seth Rollins, agora chamado de SE7H, que mais extremo do que nunca, tinha como objetivo agora destruir por completo pecadores os quais ele havia deixado ainda respirando, e um desses pecadores na visão de SE7H? Justamente Adam Page.
Adam Page: Muitos estão questionando o futuro dos Only Friends a partir de agora que nós não mais podemos desafiar aos Undisputed Tag Team Championships, se eu irei abandonar a Breezango, mas aqueles dois idiotas não me abandonaram no momento em que eu estava no fundo do poço, então quero ajudá-los da mesma forma que eles me ajudaram!
Adam Page: Eu conversei com Evan Miller e consegui tento para Breeze quanto para Dango uma oportunidade em Qualifying Matches para as Championship Scrambles pelo US e Intercontinental Titles.
Adam Page: Nessa Road to Canadian Destroyer IV eu estarei os acompanhando, ao lado deles, no Ring-Side em toda e qualquer luta que eles precis...
...
Eis que interrompendo seu rival de longa data, entra SE7H!
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala com Page:
SE7H: Adam Page, o homem cometeu o maior pecado de todos ao tirar de minhas mãos a garantia de que eu seria World Champion... sabe, eu estou revisitando meu passado como você pôde ver semana passada com o que eu fiz com Miller Kazarian, e bom, estou punindo aqueles pecadores que escaparam de uma total destruição após encontro comigo e talvez você seja o maior de todos esses nomes, pois a Trojan Horse Match não foi o bastante tal como não havia sido para Kaz.
SE7H: Você disse sobre estar no fundo do poço, pois é exatamente onde você merece estar por tudo o que você já fez aqui dentro, mas antes tarde do que nunca...
...
Ohhh SE7H vai pra cima de Page com um Mic Shot!
Ao derrubar Page, SE7H fica sobre ele e começa a acertá-lo com diversos Grounded Punches
Mas é então que entra a Breezango correndo na arena, fazendo SE7H ter que abandonar o ringue e ir deixando a arena
Breezango ajuda Page a se recuperar e acabam já ficando no ringue para o Main Event da noite frente aos US e Intercontinental Champions, campeões que talvez eles voltem a enfrentar no Canadian Destroyer IV já que tentarão se qualificar para as Scrambles

  Page consegue colocar Breeze, Dango e El Generico em Scramble Matches pelo US e Intercontinental Titles, enquanto Kenny Omega lutando pelo Hardcore Title, mas agora estando na mira de SE7H que fará o julgamento final com ele, tem como palco disso o Canadian Destroyer IV, onde SE7H mais uma vez derrota Page. Mesmo a situação entre eles sendo agora praticamente oposta, ainda assim foi SE7H à prevalecer perante Page mostrando estar sempre um passo à frente.

Page sai de joelhos do corner e SE7H aproveita para já ir pra cima dele com o Curb Stomp que ele vem tentando acertar há várias semanas... mas Page escapa, só que não por muito tempo, pois assim que SE7H erra o primeiro Stomp, ele já vai pra cima de Page com um segundo, agora sim conectando com o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
SE7H vence Adam Page via Pinfall!!!

SE7H tem seu braço erguido pelo Referee e comemora tendo derrotado outro indivíduo de seu passado, mais um pecador caçado pelo destruidor dos 7 pecados capitais!

  Mas pra SE7H ainda não foi o bastante "apenas" derrotar Adam Page, então ele fez questão de na Road to Rumbledriver IV derrotar todos os outros membros ativos dos Only Friends que ele ainda não havia enfrentado, mesmo com Page fazendo de tudo para ajudar seus amigos, e ainda recebendo a intimação de que SE7H mesmo não mais buscando títulos, faria questão de vencer a 2023 Royal Rumble Match apenas para eliminar Adam Page da luta.
SE7H: Eu não luto por títulos e sim para destruir os pecados dessa empresa, e é exatamente o que eu farei no Rumbledriver pois já nem mesmo a Breezango ou Only Friends podem te tirar desse abismo ao qual você está caindo!
SE7H: Obrigado por me falar sobre seu próximo passo, pois agora eu sei o meu!

  Na Road to Rumbledriver IV, Adam Page continuou a ajudar seus Only Friends

Em cima de uma cadeira que por sua vez se encontra em cima de uma mesa, está Adam Page que está preparando não somente El Generico como todo o resto dos Only Friends:
Adam Page: Não é só El Generico que luta hoje, então quero ver do que todos vocês são capazes! Vocês precisam da vitória para mostrar o quão bom podem ser mesmo sem Adam Page no time! Eu acredito em vocês! Voc...
...
Nesse momento entra o produtor Steve Corino no vestiário dos Only Friends:
Steve Corino: É... Only Friends... logo mais teremos a entrada na arena do quinteto adversário de vocês, e logo na sequência será a vez de vocês irem...
Adam Page: CALA A BOCA!!! CALA A PORRA DA BOCA!!! NÓS ESTAMOS FAZENDO ALGO REALMENTE IMPORTANTE AQUI, ENTÃO DÁ O FORA DAQUI TIO DO EC3!!!
...
"É!!! Dá o fora Corino!!!" são alguns dos gritos dos outros integrantes dos Only Friends para Steve Corino que fecha a porta, enquanto Page coloca seu grupo em fila e faz eles irem pulando sobre uns aos outros como forma de se prepararem para o grande combate que terão daqui a pouco

  Enquanto os Only Friends colocaram como meta ajudar Adam Page a realizar seu sonho de Main Eventiar uma segunda vez a PileMania, retribuindo toda a ajuda que ele os deu, o ajudando a vencer a 2023 Royal Rumble Match
Yan Aries: Meus amigos, que bom tê-los aqui em meu Trash Talk.
Yan Aries: Semana passada vocês afirmaram que vão ajudar Adam Page a conseguir realizar o sonho dele de segundo Main Event de PileMania, então eu gostaria de saber como exatamente vocês pretende fazer isso. Vocês todos estarão na Royal Rumble Match junto dele?
Fandango: Page não precisa de nossa ajuda dentro do ringue. Ele dá conta! Nossa ajuda será fora dos ringues lhe dando todo o apoio que ele precisar. Pro que ele precisar, nós estaremos lá por ele tal como ele sempre esteve pela gente nesses últimos meses.
Tyler Breeze: Page realizou os sonhos meu e de Dango quando chegamos aqui na PWF que era segurar os renomados cinturões de dupla. Também vencemos a World Tag League, tudo graças à Page que nos proporcionou os melhores momentos de nossas carreiras.
Dolph Ziggler: Page deu espaço para Calgary Kid e eu em seu grupo.
Dolph Ziggler: Já estávamos sem esperança, os currículos não estavam sendo levados a sério, mas Page é um cara que olha muito mais do que já foi feito no papel, e sim um cara disposto a abraçar os desajustados e lhes dar uma chance.
Kenny Omega: Eu também sempre fui um desajustado, com dificuldades para me relacionar com as pessoas pelo meu jeito mais recluso, mas mesmo Page e eu sendo praticamente de mundos diferentes, realidades completamente opostas uma da outra, ainda assim fui aceito em seu grupo e pude fazer amigos sendo exatamente do jeito que eu sou.
El Generico: Genérico é como eu sempre fui classificado, mas quando estou junto dos Only Friends, Adam Page me faz perceber que eu não sou apenas mais um qualqu...

  E então chegamos no Rumbledriver IV, 2023 Royal Rumble Match de onde os 2 finalistas são ninguém menos que Adam Page e SE7H, onde será que mais uma vez Page será o último eliminado, falhando em conseguir chegar mais perto de seu segundo Main Event de PileMania? Bom, talvez o que precisasse para ele esses anos todo era apenas ter as pessoas certas ao seu lado, porque em um belíssimo Throwback do Martinete I de 2020, eis que a Breezango entra lhe fornecendo todo o tipo de apoio necessário para sua triunfal vitória na Rumble após ter batido na trave duas vezes consecutivas.

SE7H está completamente On Fire e parte com tudo pra cima de Adam Page, que estava de joelhos, com o que seria um Curb Stomp, mas que Page consegue escapar... mas não por muito tempo, pois após falhar no primeiro Curb Stomp, SE7H volta a ir pra cima de Page e acerta na segunda tentativa de Curb Stomp, tal como aconteceu no último embate entre eles no Canadian Destroyer IV de onde foi SE7H quem prevaleceu!!!
SE7H acredita estar com a match ganha, quando entra na arena os Only Friends liderados pela Breezango! São: Fandango, Tyler Breeze, Yan Aries, Kenny Omega, El Generico, Dolph Ziggler e Calgary Kid!
"Você foi o primeiro a entrar e me dar forças no Martinete, Page! Essa é minha vez de retribuir!" grita Yan para Page enquanto bate no Apron tentando acordá-lo, junto do resto dos Only Friends que também gritam palavras motivadoras ao fazendeiro, dizendo acreditar nele e que é a vez deles retribuírem tudo o que ele fez pelos Only Friends!
...
Mas SE7H não quer nem saber, ele aproveita pra subir no Top Corner e...
.
.
.
.
Page arrumará forças para rolar pra fora?
.
.
.
.
Não! Frog Splash de SE7H pra cima de Page!!!
SE7H então pega Adam Page já completamente destruído e...
.
.
.
.
O ARREMESSA PRA FORA DO RINGUE!!!
.
.
.
.
MAS ADAM PAGE SE SEGURA NO APRON!!!
Os Only Friends vão até próximo de Page para tentar motivá-lo a dar a volta por cima nessa situação, só que assim que SE7H percebe que Page havia se segurado no Apron, ele vai com tudo pra cima do fazendeiro com um fortíssimo Punch que o nocauteia ao lado de fora!!!
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Mas ao cair pra trás, Page é segurado pelos Only Friends!!!
Que o levanta de volta ao Apron!!!
De onde de alguma forma ele arruma forças para se projetar de volta ao ringue e atropelar SE7H que acreditava ter eliminado Page, com o BUCKSHOT LARIAT!!!
Page ainda não perde nem um único segundo sequer em levantar SE7H, erguê-lo de cabeça para baixo em seus ombros e...
.
.
.
.
RITE OF PASSAGE!!!
Page volta a levantar SE7H uma última vez e...
.
.
.
.
Page vai quebrar a maldição de pelo terceiro ano consecutivo ser o último eliminado, eliminando ninguém menos que seu maior rival na empresa?
.
.
.
.
...ADAM PAGE ATIRA SE7H PRA FORA DO RINGUE!!!
29° Eliminado - SE7H - 12:38 - 2 Eliminações
VENCEDOR - Adam Page - 14:38 - 2 Eliminações

ADAM PAGE É O GRANDE VENCEDOR DA PWF 2023 ROYAL RUMBLE MATCH!!!
(Tempo Total de duração: 62:38)

OH MY GOD!!! Com seus amigos ao seu lado, dessa vez Adam Page finalmente consegue em sua terceira tentativa superar a segunda colocação e se tornar o grande vencedor dessa match que o coloca de volta na briga pelo World Title e com grandes chances de conseguir seu segundo Main Event de PileMania!!! Ele comemora enquanto diversos Pyros são soltados!!!
Os Only Friends então entram no ringue e o seguimento é encerrado com o tradicional abraço em grupo dos amigos que acabam de fazer história essa noite, basta aguardarmos o Main Event para saber quem é que Page desafiará pelo PWF World Heavyweight Championship!

  Adam Page fica então à apenas uma única vitória de Main Eventiar a PileMania! Tudo o que ele precisa fazer é derrotar o mais novo World Champion, Roderick Strong, para capturar o título mundial e se garantir onde desde a PileMania I ele quer voltar a estar.

Page pede por um lata de cerveja à Crowd que o joga uma que ele pega, abre e então começa a virar a cerveja!
Ele volta a falar no Mic:
Adam Page: É só um pouco, prometo, não vou deixar isso me tirar dos trilhos novamente, após tanto esforço de minha parte e principalmente de meus amigos em me ajudarem a sair do fundo do poço em que eu me encontrava alguns meses atrás.
Adam Page: Parece que o que faltava para que eu realizasse meu sonho de meu segundo Main Event de PileMania era justamente ter as pessoas certas ao meu lado.
Adam Page: Dango! Breeze! Yan! Kenny! Generico! Ziggler! Kid! Devo meu sonho à vocês!

  Os Only Friends acreditaram em Adam Page quando nem mesmo ele acreditava mais, mas a Diamond Mine tem outra opinião. Para eles, não estamos mais em 2020, esse não é mais o momento de Adam Page e sim de uma Nova Geração, ainda mais com a PWF tendo recentemente entrado na nomeada de New Generation Era. Adam Page é colocado à prova e derrota tanto Clay Guida quanto Yoshihiro Akiyama, os Diamond Boys em duas Single Matches para então chegar a semana anterior do PPV em sua homenagem, PWF Wanted Dead or Alive, onde temos a assinatura de contrato entre Page e Strong com o campeão deixando bem claro o que pensa de seu desafiante e seu sonho de Main Eventiar mais uma PileMania.
Adam Page: Mas e então, Rod. Você e os Diamond Boys pretendem me atravessar nessa Table tal como fizeram com Billy, ou só fazem isso quando tem os números a favor de vocês?
Roderick Strong: Não, não, Page. Só fazemos isso frente adversários os quais precisamos fazer isso, o que não é seu caso, afinal, não estamos mais em 2020.
Roderick Strong: Inclusive, o ano mais perto de 2023 é o 2022 que foi marcado pela sua atuação patética e uma nova Streak, não mais uma de vitórias, mas uma de derrotas. É isso o que eu espero de você nesse ano, se não algo ainda pior.
Adam Page: 2022 de fato foi tudo isso, mas também um de meus melhores anos depois do já citado por você período sombrio de minha carreira, e sabe graças à quem essa luz no fim do túnel? Graças aos Only Friends que inclusive me ajudaram a vencer a Royal Rumble Match!
Roderick Strong: Te ajudaram ou ganharam ela pra você? Tem uma diferença entre essas duas coisas!
Roderick Strong: Admita Page, você não tem mais capacidade de estar nessa posição, nessa mesa, frente a esse contrato. Entenda, não estamos mais em 2020, mas já que você se recusa a atualizar a data de seu relógio e vive preso no passado, se agarrando ao que foi sua melhor fase, parece que é meu dever te fazer perceber que o tempo passou e estamos em uma Nova Era, Era da Nova Geração e você simplesmente não pertence mais à esse lugar!

  Roderick Strong prova seu ponto, pois no PWF Wanted Dead or Alive, no que é o primeiro embate direto entre Strong e Page em uma Single Match, eis que Strong é quem prevalece e faz isso de forma incontestável, forçando Page a fazer o Tap-Out para seu Strong Hold. Combate completamente justo, sem nenhuma interferência ou trapaça, por consequência, sem desculpas para Page.

  Adam Page? Desolado! Mas ainda há pessoas que acreditam nele, que sempre acreditaram e que sempre vão acreditar: seus Only Friends! O Main Event da semana seguinte da derrota de Page é marcado por uma 6 Man Tag Team Match de Page junto da Breezango contra a Diamond Mine, em um combate onde mais do que apenas vencer, a Breezango tem como objetivo fazer com que Page finalize Strong para conseguir mais um Title Shot, seu tão sonhado segundo Main Event de PileMania, mas a Diamond Mine não aceita ser finalizada de forma incontestável dessa forma, forçando um amargo DQ.

A Breezango com sua química está sendo capaz de brigar com o campeão mundial e podem inclusive pinná-lo aqui, mas... Ohhh parece que a Breezango quer fazer questão de deixar Page para finalizar Strong, pois assim que Dango conecta com The Last Dance, do lado de fora do ringue eis que Breeze ajudava Page a retornar ao Apron, onde recebe o TAG de Dango!!!
...
Page entra no ringue, eles está visivelmente em dor, mas ele ergue Strong nos ombros de cabeça para baixo enquanto no Ring-Side a Breezango vai se certificar de neutralizar a Diamond Mine e então...
.
.
.
.
RITE OF PASSAGE de Page em Strong!!!
Page vai pro Pinfall sobre o World Champion!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
PAGE PINNOU O CAMPEÃO???
.
.
.
.
PAGE CONSEGUIRÁ O MAIN EVENT DE PILEMANIA???
.
.
.
.
No último instante, Guida e Akiyama que haviam conseguido levar a melhor sobre a Breezango no Ring-Side, retornam ao ringue quebrando a contagem!!!
...
E eles continuam um ataque 2x1 sobre Page, mesmo após o Referee tentar afastá-los por não estarem legalmente dentro do ringue!
O Referee acaba então não tendo outra opção se não desqualificá-los!!!

  Adam Page perde uma semana devido o ataque, mas seus amigos continuaram firmes e fortes na missão de lhe conseguir seu segundo Main Event de PileMania, custe o que custar, mesmo que colocando em jogo o que Page tem de mais valioso e que inclusive foi o que colocou novamente nessa posição após tanto tempo...
Roderick Strong: Vocês não são mais novatos nessa empresa, chegamos praticamente juntos aqui então já deveriam ter aprendido que uma "vitória moral" não dá direito a nada nessa indústria!
Roderick Strong: Acham que Page será meu adversário? Pois eu digo que eu não tenho um adversário para a PileMania, assim, eu escolherei a dedo alguém que eu sei que ao contrário de Page pode me proporcionar uma luta digna do Main Event do Show of Shows!
Tyler Breeze: Esse alguém é Adam Page! Você sabe!
Roderick Strong: Adam Page sequer está aqui! Cadê ele? Teve que mandar seus coleguinhas para pedir Title Match por ele?! Isso diz muito sobre ele!
Fandango: Page está se recuperando do ataque da Diamond Mine semana passada, sabe, aquele ataque covarde que vocês tiveram que fazer pra evitar uma humilhação pelas mãos de Page. Acho que isso diz muito é sobre você, Strong! Tal como o fato de você estar fugindo dessa luta na PileMania!
Roderick Strong: Acham que eu estou fugindo?
Roderick Strong: Eu já derrotei Adam Page de forma incontestável! O que eu ganho dando uma segunda chance pra ele ao invés de alguém que realmente mereça? Ou melhor, o que Adam Page perde caso caia perante a mim uma segunda vez?
Roderick Strong: Vocês querem tirar de mim o que eu tenho de mais precioso, certo? Então eu quero que coloquem o mesmo em jogo! Eu vou acabar com o que vocês possuem de mais importante para vocês, e por esses discursos de vocês eu já sei exatamente o que eu quero arrancar de Page!
Roderick Strong: VOCÊS!
Roderick Strong: Sim, eu aceito dar o Main Event da PileMania IV para Adam Page, mas se ele perder mais uma vez... os Only Friends acabam!
Tyler Breeze: Acha que não confiamos no loiro?
Fandango: Aceitamos!
Roderick Strong: Talvez seja até melhor para Page que esse grupinho acabe, estarei na realidade fazendo um favor para ele, fazendo com que ele se livre de dois pesos mortos, pesos mortos esses que eu inclusive farei questão de derrotar semana que vem em uma 2 on 1 Handicap Match para mostrar meu ponto de que esse poder da amizade é simplesmente uma piada, um conto de fadas que vocês podem ter colocado na cabeça de vocês que se realizará na PileMania, mas não tem como ter um final feliz para vocês!
Roderick Strong: Até semana que vem!

  Page não gosta nada do que seus amigos colocaram em risco por ele, mas é então a vez dele ouvir algumas verdades por parte dos Only Friends. Eles confiam nele, resta agora ele confiar nele mesmo. Se ele perder? Se eles deixaram de ser uma Stable? Não importa! Ao fim eles sempre foram "apenas amigos" mesmo.

Adam Page chega puto no vestiário dos Only Friends:
Adam Page: Ei, idiotas! Onde vocês estavam com a cabeça semana passada?
Adam Page: Marcando matches para mim?! E que merda de estipulação é essa? Fim dos Only Friends? Pararam pra pensar um único segundo nas consequências dessa luta?
Fandango: Paramos pra pensar sim!
Fandango: A consequência de não aceitarmos essa luta seria você ser injustiçado e perder esse Main Event de PileMania que você tanto se esforçou para conseguir!
Fandango: Acha que temos medo? Acha que os Only Friends vão acabar? Você precisa confiar mais em você mesmo, Page! Porque nós confiamos! Esse é o seu momento!
...
Os Only Friends vão indo embora do local, com cada membro tocando no ombro de Page e dizendo acreditar nele na PileMania IV!
O último é Tyler Breeze que toca no ombro de Page e fala com ele:
Tyler Breeze: De loiro para loiro.
Tyler Breeze: Independentemente do resultado da PileMania, se não formos mais uma Stable, ainda seremos amigos. Apenas amigos. Lembra, Page? É isso o que somos e é isso o que importa! Only Friends! Faça o seu melhor e aconteça o que acontecer na PileMania, seus amigos estarão aqui.
Tyler Breeze: Agora é com você! Sua hora chegou, amigo! Você fez por merecer esse momento, então não se preocupe conosco. Apenas vá lá no Main Event da PileMania e faça o seu melhor!
...
Breeze é o último a deixa o local, deixando para trás um Adam Page pensativo! Tudo estará em suas mãos no Main Event da PileMania IV!

  Tanto Roderick Strong quanto Adam Page vão fortes para a PileMania IV, com nas semanas que antecedem o grande show do ano, Strong conseguindo derrotar a Breezango em uma 2 on 1 Handicap Match, tal como Page conseguindo derrotar Guida e Akiyama sob a mesma estipulação, mas ainda assim, Strong em suas palavras se mantém firme ao que havia dito sobre não estarmos mais em 2020 e por consequência Adam Page não ser mais uma ameaça, mas... talvez no fundo ele enxergue que ao colocar em jogo tudo o que Page tem de valioso, Page se tornou sim sua maior ameaça até o momento, talvez até inconscientemente, pois Strong recorre a fazer o que havia anteriormente dito não precisar fazer que é atacar Page uma semana antes da luta entre eles e atravessá-lo em uma Table.
Adam Page: E então, Rod. É hoje que vai tentar me atravessar em uma Table? Só temos mais 7 dias até a PileMania, seus dias estão acabando. Se quiser eu peço pros meus amigos darem licença pra você e seus Diamond Boys poderem fazer o trabalho sujo, afinal, não é assim que vocês operam?
Roderick Strong: Page, nada mudou desde a última vez que aqui estivemos. Repito: NADA!
Roderick Strong: Como eu já disse mais de mês atrás, não estamos mais em 2020.
Roderick Strong: Sua presença não me intimida. Eu nem mesmo preciso de ninguém em meu Ring-Side. Eu não preciso te enfraquecer a uma semana do Pay-Per-View e você já sabe disso.
Adam Page: Parece que não temos então nada de novo para dizer um ao outro.
Adam Page: O que vai ter de novo é apenas o que eu farei dentro do ringue, porque o resultado dessa vez será diferente. Pode ter certeza que eu não vou fazer o Tap-Out para você não importa o que aconteça! Acha que colocar o futuro dos Only Friends em risco vai me abalar negativamente? Apenas faz com que pra mim a derrota não seja mais uma opção!
...
Dessa vez é Adam Page quem assina o contrato primeiro e o passa à Roderick Strong
...
Strong fala com Page:
Roderick Strong: É realmente uma pena termos que passar por tudo isso novamente para que você entenda, Page.
Roderick Strong: Esse seu segundo Main Event de PileMania que você sempre sonhou, será também seu último, pois entramos agora na New Generation Era. Uma Nova Era, pra uma Nova Geração e você não mais pertence a essa posição, a esse patamar, todos já perceberam isso e é uma grande pena que você será o último junto de seus amiguinhos, que acham terem feito um favor pra você ao te fazer vencer a Royal Rumble Match, mas na verdade eles decretaram seu fim, o fim de seus sonhos, o fim de suas esperanças, o momento em que você percebe que simplesmente não pode mais com os novos nomes que estão por vir.
Roderick Strong: Em breve, você sequer conseguirá derrotar nomes como Fandango, porque o tempo corre em apenas uma direção e não importa o quanto você tente correr atrás dele, a distância apenas aumenta, o que você vai perceber em uma semana, quando sua performance contra mim for ainda pior que a do PWF Wanted Dead or Alive, porque você está em uma corrida contra o tempo, uma corrida a qual você não tem outra opção senão ser deixado para trás! Seu tempo passou, Page!
...
Strong também assina o contrato
...
Nesse momento Page fala com Strong uma última vez antes do tão antecipado Main Event da PileMania IV:
Adam Page: Sabe Strong, esse sentimento me remete muito à meu primeiro Main Event de PileMania, embora meu papel talvez seja o extremo oposto do que era 3 anos atrás e não porque eu não consigo mais me segurar dentro do ringue, mas sim porque eu não sou mais o jovem precisando me provar. Talvez um veterano novamente precisando se provar.
Adam Page: Em 2020, eu como o mais novo World Champion, precisaria me provar frente ao veterano John Vega, vencedor da Rumble com a ajuda da Devil's Inc. Assim eu fiz.
Adam Page: Agora em 2023 você foi o World Champion defendendo seu Title contra mim, vencedor da Rumble com a ajuda dos Only Friends.
Adam Page: Em 2020, eu ainda não tendo me consolidado como um dos rostos da Golden Era, precisei no Main Event da PileMania enfrentar um dos mais consagrados lutadores da geração anterior à minha e fazer o inimaginável ao derrotá-lo.
Adam Page: Agora em 2023, você pra se consolidar como rosto da New Generation Era, precisa de no Main Event da PileMania IV derrotar a mim e eu te garanto que por mais que eu talvez não seja o Adam Page de 2020, você também não é ele, e por isso não vai conseguir fazer o que eu fiz 3 anos antes de você! É você quem está em uma corrida a qual está ainda muito atrás, garoto! Tudo o que você quer fazer, eu já fiz, mas nem tudo o que eu consegui fazer você também conseguirá!
Adam Page: Realmente acha que vai me ensinar uma lição na PileMania? Garoto, você ainda tem muito o que aprender! Eu ainda estou em minha época de ouro!
...
Page vai deixar o ringue e ir embora da arena junto com seus amigos dos Only Friends
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Eis que Strong o puxa pelas costas e o derruba com um Olympic Slam into the Table!!!
Os Only Friends que estavam deixando a arena, rapidamente deslizam pra dentro do ringue, mas agora é Strong quem rola pra fora e vai deixando a arena junto da Diamond Mine enquanto grita pra Page caído: "Welcome to the New Generation Era, bitch! This is a New Generation! NEW GENERATION!"

  Essas últimas palavras de Page para Strong são simplesmente perfeitas para mim e resumem toda essa história da PileMania e como o papel de Page se inverteu completamente se comparado da PileMania I para a PileMania IV! Se pararmos para refletir, Roderick Strong de 2023 é o Adam Page de 2020, o que faz com que Page seja o melhor nome que há na empresa para estar nessa posição de desafiante de Strong na primeira PileMania da New Generation Era.

  O próprio Poster da PileMania IV é uma referência à PileMania I se observado com atenção:

  E é por isso que pra mim Adam Page está no centro do que é a melhor história já construída nos Fakes/Fantasys, até porque é uma história de 3 anos e meio! Nenhum outro Fake durou 42 meses sem falhar uma única semana sequer, e Page é um nome que está literalmente desde o primeiro show da PWF também sem ter tido nenhum hiato o que é algo que de lutador ativo apenas ele pode falar isso, então pra mim ele merece esse artigo inteiramente dedicado à ele, mostrando o quanto o personagem dele é talvez o mais complexo da PWF e como sua história na empresa é repleta de ciclos que se fecham e se encaixam perfeitamente bem uns nos outros.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]