Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #147, primeiro show após o PWF Wanted Dead or Alive!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para essa reta final da Road to PileMania IV!

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Iniciamos o primeiro show pós PWF Wanted Dead or Alive com os Co-Fundadores da empresa, Evan Miller e Miller Kazarian no centro do ringue com Mics em mãos para falar algo ao público:
Evan Miller: Aqui estamos nós em mais uma Road to PileMania, nossa quarta vez nesse ponto, pela primeira vez na New Generation Era. Queremos dar ênfase nessa nova geração! De que forma? Bom... Kaz, conte para eles sobre sua ideia.
Miller Kazarian: New Superstars Iniciative!
Miller Kazarian: Uma iniciativa de dar oportunidade a novos lutadores estrearem pela PWF e eventualmente participarem da 30 Man PileMania Cup Battle Royal.
Miller Kazarian: Toda semana teremos um nome novo, começando já por semana que vem.
Miller Kazarian: Quem sabe o homem a erguer o troféu na PileMania não esteja entre esses novos nomes?
Evan Miller: Além disso estamos com diversos outros projetos para vocês fãs, os quais em breve vocês terão mais informações, mas por hora isso é tudo o que temos a dizer, que essa é uma nova Road to PileMania, com novos nomes dessa nova geração.
Miller Kazarian: Boa sorte a todos os novatos e que a Road to PileMania... COMECE!!!
...
O público vibra empolgado com mais uma Road to PileMania prestes a acontecer!
...

-Backstage-
Shelton Benjamin está jogando video-game no Backstage
Quando então começa a falar com a câmera:
Shelton Benjamin: É, eu já estou aperfeiçoando minhas habilidades aqui e todos vocês fãs da PWF deveriam fazer o mesmo. Sabem por que?
Shelton Benjamin: Porque está para começar pelas próximas semanas um torneio de PWF2K23, onde o grande fã vencedor ganhará acesso ao Backstage no histórico Take me In #150, podendo conhecer os PWF Superstars, ver como são feitas as coisas por de trás das câmeras e ter uma experiência completa de como é um show da PWF, logo em um dos mais especiais Take me In's do ano!
Shelton Benjamin: Infelizmente eu não estarei no torneio que será exclusivo para o PWF Universe, mas quem sabe o vencedor não possa jogar comigo no Backstage.
Shelton Benjamin: Então boa sorte a todos e que vença o melhor jogador!
...

Single Match
"HardC" Mustafa Ali VS Masashi Takeda

Com Masashi Takeda já no centro do ringue, nada de Mustafa Ali aparecer na arena, até que o Referee inicia uma contagem:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Masashi Takeda vence Mustafa Ali via WO!!!

Takeda fica claramente frustrado com isso, e então eis que via telão finalmente aparece nosso Hardcore Champion falando do Backstage:
Mustafa Ali: Takeda... Takeda... isso não é sobre você. Alguém que é derrotado por Big Daddy V e Ilja Dragunov, sinceramente, eu não tenho nada a provar perante a você. Não tenho nada a ganhar e tudo a perder, enquanto sua situação é a completa oposta da minha. Seria tolice entrar em um ringue dessa forma, mas... eu vou entrar em um ringue futuramente. PileMania é logo ali e eu estarei no Biggest Show com meu Hardcore Title!
Mustafa Ali: Eu poderia tal como os outros competidores estão fazendo, me anunciar para a Money in the Bank Ladder Match. Inclusive, chegou até mim um convite para participar da match esse ano em que a empresa optou por não realizar qualificatórias, mas eu não quero estar no ringue em uma situação como essa onde é extremamente propenso que eu perca meu Hardcore Title pela Regra 24/7, tendo que enfrentar outros 7 competidores com um alvo colado em minhas costas.
Mustafa Ali: Embora seja muito interessante para mim futuramente lutar pelo World Title, eu aguardarei mais um pouco, pois ainda tenho muitas coisas a fazer o o título Hardcore como bater o reinado de Nasser, o que eu farei em duas semanas, e estendendo ainda mais meu legado ao entrar e sair do palco da PileMania com o título amarrado em minha cintura.
Mustafa Ali: Em breve eu anunciarei qual será meu papel na PileMania, mas a certeza que eu dou é que não será perdendo o Hardcore Championship!
Mustafa Ali: Quanto à você, Takeda. Boa sorte, acredito que deva ter espaço na Cup Battle Royal pra você. Sempre há.
...
A transmissão é encerrada, deixando Takeda ainda frustrado pela falta de match frente ao Hardcore Champion
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Devil's Inc.
Devil's Cult

Retornamos com a Devil's Inc. no centro do ringue, os 3 andando de um lado ao outro quando em seu tradicional terno, o líder Felipe Paulo começa a falar no Mic:
Felipe Paulo: Não estamos para piadas hoje, pois o que aconteceu semana passada dentro da Elimination Chamber Match foi um roubo contra a Devil's!
Felipe Paulo: A match deveria ser revista por Evan Miller e ter sua decisão alterada, pois o...
...
A S.O.S. entra na arena, com James Mitchell falando do topo da rampa:
James Mitchell: Vocês ainda não entenderam?
James Mitchell: Para ser o melhor grupo não basta os mais lendários nomes individuais de uma indústria, e sim uma mente pensando por trás e é por isso que a Devil's em seu auge nunca sequer chegou perto do que é a S.O.S. hoje!
Felipe Paulo: Coloque na balança o que cada grupo fez e verá que sequer há discussão!
Felipe Paulo: A S.O.S. se sai extremamente bem em dupla ou em trio, principalmente se tratando de Suicide, Claic e Raven, mas a Devil's simplesmente comandou uma empresa inteira! A maior empresa da indústria, do Hardcore Title ao World Heavyweight Title!
Felipe Paulo: Nós temos mais do que apenas 3 membros que sabem o que estão fazendo dentro do ringue!
James Mitchell: Então traga esses outros membros, pois a S.O.S. tem 5 membros extremamente qualificados e como vocês já tiveram até mesmo mais de 10 integrantes durante todo o seu período de existência, não deve ser difícil para vocês conseguirem mais 2 nomes e provarem no 5 contra 5 de que a S.O.S. realmente lhes deixou para trás em todos os quesitos.
Felipe Paulo: A disputa final, Mitchel! A disputa para ver qual é o melhor GRUPO! Não a melhor dupla e não o melhor trio, mas o melhor grupo, sendo a PileMania IV o palco perfeito para termos a resposta definitiva de qual é o melhor grupo da história da PWF!
James Mitchell: Mal posso esperar por isso!
...
A S.O.S. desce a rampa rumo ao ringue e ao subirem, a Devil's deixa o ringue e vai deixando a arena, apenas parando no topo da rampa talvez para observar de perto os outros 2 adversários da S.O.S. que eles terão pela frente na PileMania
...
Del Patron e Cliff Booth entram na arena para a luta deles contra Ace e Grandwell que será agora mesmo na sequência

Tag Team Match
(w/S.O.S.) S.O.S. VS Del Patron & Cliff Booth

Com 3 minutos de match, Grandwell consegue jogar Booth de um dos corners com um Biel Toss
Grandwell então faz a TAG com Ace e vai pra cima de Del Patron com um Forearm Smash to the Apron o derrubando ao lado de fora
Tudo isso enquanto Ace se projeta pra cima de Booth ao lado de dentro do ringue com um Slingshot Cutter!!!
Ace vai pro Pinfall sobre Booth 1...2...3!!!
S.O.S. vence Del Patron e Cliff Booth via Pinfall!!!

A Devil's Inc. havia ficado do topo da rampa assistindo ao combate e então ao ter a conclusão, Felipe Paulo fala no Mic com a S.O.S:
Felipe Paulo: A X-Velocity Tag Team Division de 2021 não nos impressiona! Se a S.O.S. quiser derrotar a Devil's Inc, vai ter que ir muito mais fundo do que isso, pois sobre essa época de 2020 e 2021, podemos escolher simplesmente os melhores lutadores daquela época para nos representar, e não recorrer a wrestlers como Ace e Grandwell que brigavam pelo nascido falido X-Velocity Tag Team Championship.
Felipe Paulo: O poder total da Devil's Inc. é muito maior do que vocês podem imaginar e daremos uma amostra disso semana que vem, quando no 1 contra 1 eu derrotar Suicide que pode estar se achando por ter me pinnado dentro da Chamber, mas sem a ajuda dos amiguinhos a história é outra, e eu o mostrarei o que realmente espera a ele e a todos vocês no embate final da PileMania!
...
Devil's Inc. vira as costas de deixa a arena, confiante para essa luta de Felipe contra Suicide semana que vem como uma pequena amostra do que pode acontecer na luta 5x5 da PileMania IV!
...

-Backstage-
Dark Allin está com o braço enfaixado pelo ataque de SE7H no PPV, quando chega o entrevistador Gabriel Mysterio falando com ele:
Gabriel Mysterio: Dark Allin, importantíssima vitória semana passada no Wanted Dead or Alive, mas... quais as consequências daquela match em seu futuro na empresa? Se recuperará a tempo da PileMania?
Dark Allin: Na verdade eu tenho muito o que responder acerca de meu futuro na empresa, e por mais que eu aprecie esse espaço que você está me oferecendo, para o que eu pretendo anunciar eu quero que seja no centro do ringue frente a todo o PWF Universe, então estou indo agora mesmo até a sala de Evan Miller pedir por esse espaço semana que vem para somente então responder essas perguntas que estão na cabeça de todos.
Dark Allin: Mas a verdade é sombria e é apenas isso o que eu tenho a adiantar sobre minha resposta semana que vem.
...
Dark Allin segue andando rumo a sala de Evan Miller
...

Matt Striker's Classroom
with Big Daddy V

Voltamos dos comerciais com em cima do ringue o cenário de escola típico do Talk Show de Matt Striker: quadro de giz e uma mesa de professor! Com Big Daddy V ao seu lado, Striker começa a então falar no Mic:
Matt Striker: Tal como previsto, Wade Barrett falhou em seu teste final e reprovou, fazendo de Big Daddy V o único aluno ao qual vale a pena eu dedicar meu valioso tempo?
Matt Striker: Não!
Matt Striker: Eu como um bom professor quero que todos aprendam! Quero que o Roster inteiro da PWF aprenda! Aprenda o que é dor e destruição, e farei isso colocando Big Daddy V para disputar a PileMania Cup Battle Royal como o maior competidor a já ter competido nessa tradicional match, pois finalmente chegou a hora de DBV começar a brigar por conquistas, sendo aquele belo troféu apenas o primeiro deles!
Matt Striker: Em breve a escola de Matt Striker terá que fazer um Hal de conquistas de seus melhores alunos, começando pela PileMania, então vocês que tiveram dúvidas do que esperar de DBV, esperem apenas dor e destruição... para os outros! Pois o qu...
...
Que? Masashi Takeda volta a entrar na arena!
Ele sobe ao ringue onde com um Mic em mãos fala com Striker:
Masashi Takeda: É, Matt Striker, parece que minha derrota para Big Daddy V de certa forma me persegue e me impediu de hoje colocar minhas mãos em meu primeiro Title aqui dentro da PWF.
Masashi Takeda: BDV de fato é imponente, talvez o maior fisicamente que eu já vi por aqui, mas definitivamente não é isso tudo que vocês acham!
Masashi Takeda: Você falou sobre levar destruição à PileMania Cup Battle Royal e olha só que engraçado, foi justamente nessa match que me rotularam como minha posição na PileMania esse ano e não me entendam errado, se eu competir nela será para vencer eliminando até mesmo pessoas como Big Daddy V, mas eu quero algo ainda maior e eu sei... eu sei... não me vem como capaz disso, não é mesmo?
Masashi Takeda: Um homem que eu chamei de Sensei já me viu como capaz, mas sabemos o que aconteceu. Masashi Takeda, o fracasso da ONITA Factory. Masashi Takeda, o fracasso do Japão na World Cup.
Matt Striker: Takeda, todos já percebemos que você não bate muito bem da cabeça, mas onde quer chegar com tudo isso? Se sequer quer estar na Battle Royal, qual o ponto de vir até aqui?
Masashi Takeda: Eu acreditava estar no caminho certo, mas não. Precisei deixar o homem que eu era para trás e me tornar um homem que não se importa em ser sujo, que não se importa com segundos ou terceiros, um homem que não tem ideias a não ser um propósito: se vender!
Masashi Takeda: É isso o que o produto precisa fazer!
Masashi Takeda: Eu nunca deveria ter deixado ONITA me enfiar em sua maldita fábrica e me dizer o que fazer e o que não fazer.
Masashi Takeda: Vocês querem jogar em cima de mim minhas recentes derrotas? Pois isso nunca foi sobre vitórias e derrotas! Eu admito, perdi para Big Daddy V, perdi para Ilja Dragunov semana passada, mas vocês já viram eu não me levantar depois de derrotado? Não, não, não, eu sempre vou levantar. Me machuque. Me faça sangrar. Me atinja com o seu melhor golpe. O resultado sempre vai ser o mesmo: eu vou continuar levantando. E uma hora ou outra, eu vou passar por cima de você!
Masashi Takeda: Não me importa se será do jeito certo, do jeito bonito, mas será do meu jeito! Do jeito questionável. Do jeito que só alguém que já passou pelo que eu passei entenderia!
Masashi Takeda: Eu disse que não pretendo competir na Cup Battle Royal mas que tenho capacidade de eliminar Big Daddy V caso lá seja meu lugar em 5 semanas e eu vou provar isso, provar isso justamente para vender meu produto de um lutador capaz de estar sim brigando pelo Hardcore Title e outros Titles que eu já deveria ter conquistado faz tempo!
Masashi Takeda: Big Daddy V, semana que vem eu serei o primeiro homem a te derrubar sobre essas cordas ao lado de fora do ringue! Eu te desafio para uma Over the Top Rope Challenge! Não será da forma mais bonita de derrotar um Big Man invicto, mas será MINHA forma de te derrotar!
Matt Striker: Takeda, você sabe que acabará sim na PileMania Cup Battle Royal e ao contrário de meu melhor aluno, não por opção, não por querer levar destruição ao maior número de competidores, mas no seu caso porque será o único lugar que te caberá, então será o maior prazer dar uma amostra do que espera você e todos os outros que dividirem o ringue com Big Daddy V na PileMania!
Matt Striker: Você com esse seu discurso diminui a match em que BDV se anunciou. Se acha grande demais para ela? Pois mostraremos que seu valor não é tudo isso que você acredita possuir.
Matt Striker: Um produto defeituoso prestes a ser mandado de volta, é isso o que qualquer produto se torna após pisoteado por um mastodonte, e você aprenderá da pior forma!
...
Takeda que estava frustrado anteriormente, parece satisfeito e coloca um sorriso em seu rosto. Talvez esteja louco em desafiar alguém do tamanho de Big Daddy V para um desafio de eliminar sobre as cordas, mas é dessa forma que ele pretende vender seu produto!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
Airvolution (c) VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)
*1° Defesa no 1° Reinado*

Os mais novos campeões de dupla dominam a luta por 4 minutos, até Billy Kingston encostar em um dos corners e ficar à espera de Joãozin Luta Livre ir começando a se levantar, enquanto faz sua Taunt sendo acompanhado pelo público: "Boom! Boom! Boom!"
Livre começa a se levantar e... Trouble in Paradise nele!!! Só que não, Livre se abaixa, escapando do chute de Billy tal como fez 3 semanas atrás...
...e pegando o campeão por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
É a mesma forma com que Livre finalizou Billy e o Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Billy já parecia preparado para isso e então quando ambos rapidamente se levantam, é Billy quem é ainda mais rápido e já acerta Livre com o Trouble in Paradise!!!
Billy faz a TAG com Evan Bourne que já entra no ringue indo pra cima de Icarus Philemon no Apron com um Dropkick to the Apron
Bourne ainda pega impulso nas cordas e com o auxílio de Billy, faz um Aided Springboard Crossbody to Outside pra cima de Icarus Philemon que ele havia acabado de derrubar ao lado de fora do ringue
Bourne volta rapidamente ao Apron, escala o Top Corner e então finaliza Livre, nocauteado pelo o Trouble in Paradise, com o Air Bourne!!!
Bourne vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Airvolution vence Straight Edge Clan via Pinfall!!!
Airvolution continua como PWF Undisputed Tag Team Champions!!!

Billy Kingston e Evan Bourne receberiam seus Titles para comemorar, quando... eis que a Bad Company, de Gabriel Paccioni e Brian Pillman, entra na arena!
Eles sobem ao ringue onde em Mics falam com os campeões:
Gabriel Paccioni: Joãozin Luta Livre né, nossa, meus parabéns Billy! Ter que celebrar essa vitória realmente mostra o quanto você decaiu desde a última vez que eu pisei na Piledriver Zone, embora você ainda tenha algo de valor em sua cintura, só que não por muito tempo porque Pillman e eu merecemos nossa Rematch!
Billy Kingston: Vocês querem uma luta por esses títulos? Vocês terão! Local? PileMania! Eu quero muito fazer parte dessa Tag Team Division e aproveitar ao máximo tudo o que eu posso fazer nela, e uma das grandes tradições é a Tag Team Fatal 4 Way Match da PileMania onde será uma honra colocar esse título em jogo frente a vocês e outras duas dupl...
...
Os Horsemen entram na arena, onde Ted Dibiase Sr. fala em um Mic do topo da rampa:
Ted Dibiase Sr: Nós Horsemen também merecemos uma oportu...
Gabriel Paccioni: Não! Vocês simplesmente não entenderam merda nenhuma!
Gabriel Paccioni: Pillman e eu somos os ex-campeões! Merecemos uma rematch no simples 2 contra 2 de onde Billy e Bourne sabem que não tem como nos derrotar e por iss...
Evan Bourne: Não seja por isso, Pacci.
Evan Bourne: Estamos nos aproximando cada vez mais do histórico Take me In #150 e eu já estava conversando com Billy sobre o quanto gostaria que nossos títulos estivessem em jogo nessa grande noite, então você e Pillman podem ser os azarados da noite.
Evan Bourne: Servirá de pequena amostra do que na PileMania espera por vocês, espera pelos Horsemen e espera também por alguma outra dupla que ainda vamos decidir já que com essa nossa defesa de hoje tiramos a SEC da rota.
Ted Dibiase Sr: E quanto a nós? Fomos os primeiros injustiçados disso tudo!
Gabriel Paccioni: Entrem no final da fila!
Gabriel Paccioni: Mas sorriam porque quando Pillman e eu reconquistarmos esses cinturões, vocês serão os primeiros de nossa lista!
Ted Dibiase Sr: Vocês todos vão aprender a Fear the Horsemen, seja por bem... ou seja por mal!
...
O seguimento é encerrado com um grande clima de tensão entre essas 3 duplas que colidirão umas com as outras na Tag Team Fatal 4 Way Match da PileMania IV pelos Undisputed Tag Team Championships!
...

-Backstage-
No vestiário, Del Patron e Cliff Booth, esse último com uma bolsa de gelo no pescoço, assistiam ao show pela TV quando o mexicano começa a falar:
Del Patron: Hey Booth, parece então que há uma vaga da 4 Way da PileMania e eu tenho certa experiência nesse combate já que estive no da primeira PileMania. Enxerga a mesma oportunidade que eu?
Cliff Booth: Patron, eu to frustrado!
Cliff Booth: Frustrado com as derrotas e com essa suposta New Superstars Iniciative que os Millers anunciaram, pois a verdadeira estrela para essa nova geração está bem diante dos olhos deles e eles nunca enxergaram ou deram uma real oportunidade, mas quer saber? Se eles querem tanto trazer novos nomes, que façam isso a vontade! Eu serei o Gate Keeper e não deixarei nenhum deles passar porque eu já estou a 1 ano esperando pelo meu momento e não deixarei que simples novatos furem a fila e peguem meu merecido lugar aqui dentro!
...
Booth deixa o local puto
...

6 Man Tag Team Match
"IC" The OGK & Ronaldo VS Lüf, Cassidy & Avalon

Com 2 minutos de match, Mike Kanellis finaliza Lüf com o Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
The OGK e Ronaldo vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Pinfall!!!

Mesmo com a vitória, Matt Taven está claramente cabisbaixo pela perda do US Title semana passada, então o Intercontinental Champion, Mike Kanellis, começa a tentar animá-lo no Mic:
Mike Kanellis: Vamos Taven, levanta essa cabeça.
Mike Kanellis: Como você diz, "levanta a cabeça, princesa. Se não a coroa cai."
Mike Kanellis: Eu trago boas notícias que vão animar seu dia.
Mike Kanellis: Quando eu soube que esse ano não teríamos qualificatórias para a Money in the Bank Ladder Match, eu fui até a sala de Evan Miller e fiz questão da The OGK estar na luta, por tudo o que a gente fez nesse último ano.
Mike Kanellis: E é oficial, Taven! Estamos na Money in the Bank!
Ronaldo: E conseguimos também uma vantagem absurda, porque teremos 3 de nós na briga, porque quando Evan falou que The OGK merecia estar na luta, Mike e eu convencemos ele de que eu também faço parte do grupo... bom, de certa forma, como membro honorário da The OGK, e Evan Miller aceitou, então teremos uma vantagem absurda na PileMania! A Match já é nossa, Taven! Eu farei questão de que ou você ou Mike saia de lá com a Briefcase em mãos!
...
Ronaldo abre seu kimono e revela uma blusa escrita "The Honorary OGK"
Após seus amigos falarem, Taven fala:
Matt Taven: Eu não consigo me animar com isso porque quanto mais eu paro pra pensar sobre semana passada, mais eu percebo o quanto fomos feitos de idiotas por Rick Rude e principalmente Bobby Heenan.
Matt Taven: Heenan chegou nos falando que não saberíamos nem quem seria nosso adversário e nem qual de nós teria que defender o Title, ao ponto em que quando descobrimos que seria Rick Rude, achamos que esse era um meio termo, mas na verdade sempre estiver na desvantagem, sempre estiver prejudicados porque ainda não era justo nós sequer sabermos qual de nós enfrentaria Rude enquanto ele já sabia exatamente qual de nós ele enfrentaria e poderia se preparar adequadamente para isso.
Matt Taven: Não é atoa que Heenan é chamado de The Brain, mas eu sei que se eu tiver uma luta justa contra Rick Rude, sabendo o que me espera e podendo me preparar adequadamente para isso, o resultado será outro, então Rick Rude... você está desafiado pelo MEU US Title semana que vem!!!
...
Nesse momento entra na arena Bobby Heenan e o New US Champion, Rick Rude!
Eles sobem ao ringue, onde no Mic Heenan fala com Taven:
Bobby Heenan: Não esperávamos menos de você, Taven. Sabíamos que você viria atrás de nós novamente e pode saber que seu desafio está aceito! Mas fora isso, quer se juntar a nós em nosso The Brain Talk?
Matt Taven: Não tenho tempo a perder, Heenan! Cada segundo será valioso!
...
Matt Taven seguido por Mike Kanellis e Ronaldo deixa a arena, enquanto no centro do ringue já permanece Bobby Heenan e Rick Rude para o Talk  Show que já será agora mesmo

The Brain Talk
with "USC" Rick Rude

Heenan dá início ao seu The Brain Talk:
Bobby Heenan: Infelizmente The OGK não quis se juntar a nós, o que é uma pena, pois o que temos a dizer aqui vai ao encontro com o que Mike e Ronaldo falaram agora pouco.
Bobby Heenan: Tal como SE7H, Ilja Dragunov e The OGK, meu cliente Rick Rude também estará na Money in the Bank Ladder Match, dessa vez para concretizar o que deveria ter acontecido em 2021!
Bobby Heenan: Mas vamos deixar o passado no passado e focar no futuro, no que está por vir, como essa primeira defesa de sucesso no segundo reinado de Rick Rude como US Champion.
Bobby Heenan: Pobre Matt Taven, pode ter conseguido o mais longo reinado da história do United States Championship, mas será Rick Rude quem em breve se tornará quem por mais tempo segurou esse cinturão porque o reinado dele não terminará semana que vem e nem tão cedo, então prepare-se o máximo que puder, venha com tudo que tiver, que ainda assim, semana que vem você mostrará porque Rick Rude é o todo poderoso e futuro maior US Champion da história, tal como futuro Mr. Money in the Bank e com um reinado tão grandioso enquanto World Champion que todos deixarão o que aconteceu no passado e o foco será o futuro! Rick Rude carregando toda uma Nova Geração dentro da PWF porque ele sim é o Almight!
...
Rick Rude comemora erguendo o PWF United States Championship, confiante quanto a seu futuro de volta na PWF!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
SE7H VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Com 6 minutos de uma grande match entre esses dois grandes competidores já anunciados para a Money in the Bank Ladder Match, eis que Dragunov começa a conseguir a vantagem ao encaixar uma excelente sequência de Strikes em SE7H
Mas ao tentar finalizar com um chute, SE7H segura sua perna, o ergue em posição de Powerbomb e despacha o russo pra cima de um dos corners com um Bucklebomb!!!
Enquanto Dragunov fica abaixado frente a esse corner, SE7H toma distância e começa dar Stomps no ringue, sua Taunt que precede o Curb Stomp
Mas ao correr pra cima de Dragunov, eis que o russo se levanta, se antecipa e vai em direção à SE7H com o Torpedo Moskau!!!
Assim que derruba SE7H com seu míssil, Dragunov não perde tempo em levantá-lo prendendo-o pelo pescoço o RUSSIAN POISON!!!
O veneno russo é sempre fatal e SE7H não tem outra opção se não fazer o Tap-Out!!!
Ilja Dragunov vence SE7H via Submission!!!

Ilja Dragunov comemora essa vitória sendo sem dúvidas o nome mais forte até agora para a Money in the Bank Ladder Match, o grande favorito graças a sua boa sequência recentemente, sua Run como World Champion e já ter estado muito perto de pegar a Briefcase ano passado! O russo encerra o seguimento por cima!
...

-Backstage-
O vestiário dos Only Friends está em um clima de luto, com Adam Page cabisbaixo terminando de vestir sua bota quando chega a Breezango:
Tyler Breeze: Loiro, o sonho de segundo Main Event de PileMania ainda está vivo!
Fandango: Sim, Page! Você pode ter sido derrotado no PPV, mas olha esse Main Event! É a oportunidade perfeita!
Fandango: Strong ainda não tem um desafiante para a PileMania, então se você pinná-lo...
Tyler Breeze: Tem que conseguir ao menos ser adicionado na briga pelo World Title! É assim que as coisas sempre funcionaram por aqui, loiro!
Adam Page: Desistam, é uma disputa de 6 homens, não dá pra garantir que eu pinnarei Strong. A Diamond Mine não vai deixar que isso aconteça.
Fandango: É aí que entra Breeze e eu na história!
Fandango: Nós faremos questão de que isso acontecerá!
Fandango: Apenas faça sua parte e deixa o restante com a gente, pode ser?
Adam Page: Se vocês sabem o que estão fazendo...
Adam Page: Vocês nunca me decepcionaram.
...
Adam Page e a Breezango seguem rumo à arena para esse grande Main Event da noite!
...

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) "WHC" Diamond Mine VS Only Friends

Aos 11 minutos da Match of the Night, Adam Page consegue fazer o Hot TAG com Fandango que entra On Fire conseguindo brigar de igual para igual com o PWF World Heavyweight Champion, chegando ao ponto de Clay Guida e Yoshihiro Akiyama precisam invadir o ringue, mas Dango já logo neutraliza Guida com um Dropkick
E neutraliza na sequência Akiyama com um Clothesline
Ambos invasores da Diamond Mine acabam tendo que deixar o ringue, enquanto Fandango aproveita para fazer a TAG com Tyler Breeze que já entra acertando Strong com seu Supermodel Kick
Breeze ainda não perde tempo em levantar novamente Strong e... Unprettier!!!
Breeze faz de volta a TAG com Dango que sobe rapidamente no Top Corner e... THE LAST DANCE!!!
A Breezango com sua química está sendo capaz de brigar com o campeão mundial e podem inclusive pinná-lo aqui, mas... Ohhh parece que a Breezango quer fazer questão de deixar Page para finalizar Strong, pois assim que Dango conecta com The Last Dance, do lado de fora do ringue eis que Breeze ajudava Page a retornar ao Apron, onde recebe o TAG de Dango!!!
...
Page entra no ringue, eles está visivelmente em dor, mas ele ergue Strong nos ombros de cabeça para baixo enquanto no Ring-Side a Breezango vai se certificar de neutralizar a Diamond Mine e então...
.
.
.
.
RITE OF PASSAGE de Page em Strong!!!
Page vai pro Pinfall sobre o World Champion!!!
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
PAGE PINNOU O CAMPEÃO???
.
.
.
.
PAGE CONSEGUIRÁ O MAIN EVENT DE PILEMANIA???
.
.
.
.
No último instante, Guida e Akiyama que haviam conseguido levar a melhor sobre a Breezango no Ring-Side, retornam ao ringue quebrando a contagem!!!
...
E eles continuam um ataque 2x1 sobre Page, mesmo após o Referee tentar afastá-los por não estarem legalmente dentro do ringue!
O Referee acaba então não tendo outra opção se não desqualificá-los!!!
Only Friends vence Diamond Mine via DQ!!!

Mas a Diamond Mine parece não se importar e só cessa o ataque após a Breezango rolar de volta ao lado de dentro com Steel Chairs em mãos para afugentar os Diamond Boys que vão indo embora da arena tendo conseguido evitar que Roderick Strong fosse finalizado por Adam Page que recebe atendimento de seus amigos, tendo estado tão perto de finalizar via Pinfall o campeão mundial e carimbar seu segundo Main Event de PileMania, mas é então com ele caído no ringue que o show vai chegando ao seu fim

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Rhavyer Cunha (Rick Rude)
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]