Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Rumbledriver IV, um dos mais aguardados Pay-Per-Views da PWF, e o primeiro do ano de 2023.

Local:
Alamodome
San Antonio - Texas - USA

Poster:

Theme-Song:
"Let It Rock" by Kevin Rudolf ft. Lil Wayne

Card:

30 Man
Royal Rumble Match
Ace VS Adam Page VS Bram VS Brian Pillman VS Casey Jones
VS "UnTTC" Claic VS EC3 VS Felipe Paulo VS Felix VS Grandwell
VS Jake Sokoloff VS Luke Marshall VS Masashi Takeda VS "USC" Matt Taven VS "IC" Mike Kanellis
VS MJF VS "HardC" Mustafa Ali VS Muter VS "UnTTC" Raven VS Ronaldo
VS SE7H VS Shelton Benjamin VS "UnTTC" Suicide VS Ted Dibiase Jr. VS ????
VS ???? VS ???? VS ???? VS ???? VS ????
*Jake Sokoloff N°1 e MJF N°2*

Single Match
(w/Matt Striker) ???? VS Von Walter

Single Match
Million Dollar Championship
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. (c) VS Shelton Benjamin
*2° Defesa no 1° Reinado*
**Não é um cinturão oficializado pela PWF**

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
Mustafa Ali (c) VS Luke Marshall
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
(w/"IC" Mike Kanellis) Matt Taven (c) VS Ace (w/James Mitchell)
*8° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Final
60 Minutes Iron Man Match
PWF World Heavyweight Championship
Billy Kingston (c) VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)
*4° Defesa no 3° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (28/01/2023) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da ROYAL RUMBLE:
  AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Royal Rumble Match pelos comentários!!! Como já é de costume em Royal Rumble Matches e Money in the Bank Ladder Matches da PWF, as lutas são inteiramente montadas por Booking decidido decorrente do último ano da empresa. (O Script da match já está inclusive inteiramente escrito e mais de 2/3 da match já totalmente escrita no momento dessa postagem)
 
  Então já deixando avisado: Comente pela Rumble apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na matchÉ isso, obrigado pela atenção! Divirtam-se!

23 comentários:

  1. A Transmissão se inicia e vemos todos os membros da S.O.S reunidos em uma sala. É possível vê James Mitchell de pé olhando para cada um até que o mesmo começa a falar;

    James Mitchell: Meus filhos, nós chegamos longe, estamos de pé em meio a tantos mortos. A nossa morte significa o sonho da vida deles, mas esse sonho tem custado caro demais para homens que tem muito pouco a pagar. Não importa quantas vezes eu feche meus olhos ainda não consigo imaginar nada tão grandioso quanto a S.O.S! E agora temos a chance de fazer com que a história seja marcada para sempre com nosso nome! No RumbleDriver vocês não estarão sozinhos, vocês terão um ao outro. Não pensem que será fácil porquê não será apenas nós querendo invadir os céus. Cada um aqui possui uma chance mas apenas um poderá trazer de fato a chance que nos levará ao Deus da PWF.

    Nesse momento James Mitchell tirá uma foto de Billy Kingston o maior nome de toda PWF!!!

    James Mitchell: Billy Kingston! O Deus do Pro Wrestling! Imbatível, inabalável, incontestável! Se um homem deseja conhecer a glória então esteja preparado para morrer!

    Suicide: Nós estamos, nós já morremos. Quantas vezes ressuscitamos? Inúmeras vezes e é por isso que estamos aqui James. Porquê nenhum homem conseguiu de fato matar a morte que habita dentro de cada um de nós! Uma coisa é certa, esse é o seu momento meu irmão.

    Suicide então se virá para Claic que continua a olhar para frente olhando fixamente a fotografia de Billy

    Suicide: Dentre todos nós, essa é a sua chance.

    Raven: Você merece esse momento, você é o reflexo da não desistência. Você é mais que um homem Claic, você pode se tornar um Deus. Sharada, Klaik, Claic… você pode ser mais doque um homem que caminha dentre os mortos. Você pode ser um Deus.

    Ace: Você precisa voar Claic e daremos nossas asas para você tocar nos portões dos céus.

    Grandwell: Seu ano foi memorável e é inegável dizer que você está mais doque qualificado. Não será fácil, nunca é mas se vencemos a vida e a morte conseguiremos juntos vencer a RumblerDriver.

    Claic então fica olhando para Suicide, Raven, Grandwell e Ace. Ele então se levanta e caminha até James Mitchell e fica parado o encarando.. James então fala sussurrando:

    James Mitchell: Isso que é uma família Claic, Sem inveja, sem ódio, sem mágoas. Eles não entedem isso mas foi isso que nos trouxe até aqui. Todos são capazes mas esse é seu momento.. 3 anos.. Lembre-se dos seus anos de dor e sofrimento porquê no RumblerDriver pela primeira vez a Morte irá recompensar tudo o que você sofreu em vida.

    Claic então pega a fotografia de Billy e então fica a encarando.. Aos poucos a transmissão é encerrada.

    S.O.S

    ResponderExcluir
  2. A hero doesn't die before changing the world

    Os ventos do destino nem sempre sopram da forma que queremos e as vezes temos que nos contentar e lutar para sair da zona de conforto que nos é imposta.

    Um dia, breve, o mais breve possível, retornarei ao caminho da glória e mostrarei a todos a força dos meus punhos

    Kenny "Yeager"Omega

    ResponderExcluir
  3. Matt Striker está com seu habitual terno cinza-escuro, em uma espécie de campo próximo a um lago durante a noite.

    Pode sentir isso? Esta presença se aproximando a cada dia mais, nos deixando com este sentimento estranho em nosso estomago e em nossas mentes. Nossos corações tomados pelo medo e a aflição pela verdade que vem a tona nos engasgando a cada momento. Seu momento chegou, ele finalmente acordou e se levantou enquanto eu estava aqui, bem aqui no início de tudo dizendo a todos que ele viria, ele finalmente está de pé em passos lentos, porém fortes, do tipo que tremem o chão e assustam a todos em sua volta. Sim, o mastodonte finalmente chegou e meu trabalho está por começar como seu arauto, o porta voz daquele que finalmente adentrou os portões desta empresa com apenas uma coisa em mente: A dominação.

    San Antonio, Texas... Alamodome... Sim, sim. É claro, que lugar seria mais propicio para a estreia de seu poder majestoso que um verdadeiro campo de batalha e competição? Não consigo imaginar um lugar melhor. Podemos sentir o cheiro do medo em meio a estas pessoas, não somos aqueles que construíram este lugar, mas seremos aqueles que iremos doma-lo e ter em nosso domínio, talvez este seria o primeiro de muitos. Passei pensando muito nisto nos últimos dias, relembrando de toda a preparação que disso a meu cliente e senhor, tentando o acalmar enquanto sua fome por batalha se elevava a um nível descomunal, lembro de seu sorriso e risada só de pensar que pisaria ali durante o domingo e como suas mãos pesadas iriam esmagar seu oponente, como uma marreta de 20kg indo com toda sua força em uma parede de tijolos.

    O Mastodonte não os julga, não tem preconceitos ou distinção de raça, sexo ou credo. Para ele todas as pessoas são bem semelhantes: Fracas, frágeis e inúteis! O prazer está em vê-las quebrar, em vê-las chorar enquanto as levanta em seus poderosos e firmes ombros, como as de um animal furioso, e as assola no chão como uma verdadeira bomba. E como disse isso? Apenas vindo aqui e me apresentando, dizendo o quanto estava contente por finalmente ter encontrado alguém digno de meu serviço, o quanto estava extremamente feliz por ver alguém verdadeiramente forte nesta empresa, afinal, o que eles tinham antes do meu cliente? Apenas patéticas promessas jogadas ao mar de lama, mas não, agora tudo finalmente irá mudar de páginas... Páginas brancas pintadas em vermelho rubro e já temos o nome... Sim, estou lhe chamando agora, Von Walter.

    Acharia mesmo que poderia entrar naquele ringue enquanto eu falava sobre meu cliente e, como uma estupida criança mimada, dizer que iria derrota-lo? Admito que juntei forças para segurar minha risada, por outro lado, o Mastodonte está ciente de tudo... E de seus lábios não saíram nenhum ar de graça, tudo que esboçou ao ver esta tua cena deplorável foram apenas uma vontade... A vontade de finalmente quebra-lo no meio daquele ringue e jogá-lo ao fundo do poço sem fim da dor angustiante. Assim como muitos peixes morreram por sua boca, você será apenas mais um em meio a história deste, mas não uma simples história... Estará no prólogo de algo muito maior que sua existência, é o início de um grande momento... O Momento do mastodonte.

    Striker dá uma risada, virando-se para encarar o lago enquanto a sombra de uma silhueta gigantesca paira sobre sua cabeça, finalizando a transmissão.



    The Voice of the Mastodon
    Matt Striker

    ResponderExcluir
  4. Tu és nada comparado ao que eu sou para este cinturão.

    Uma gravação ao vivo é iniciada, em um cômodo escuro, com pouca iluminação com leves resquícios de luz, de algumas lâmpadas que ali continham.Depois de alguns segundos a câmera se aproxima lentamente de uma poltrona onde era nítido ver, que alguém estava sentado nela, em que estava a calçar um sapato social de couro na cor marrom. Enquanto a imagem da câmera subia aos poucos, mostrando que esta pessoa vestia um terno na cor azul marinho, uma voz é ouvida no fundo da gravação onde ela iniciava um pequeno diálogo.

    O que é a virtude? É, seja qual o aspecto pela qual a encaramos, um sacrifício de nós próprios. Será que você está ciente do que essa sua ganância pode lhe trazer? Talvez o mais sensato é a decisão, de desistir quando ainda há tempo, do que batalhar uma guerra sabendo que não existe possibilidade alguma de vencer.

    Neste exato momento a câmera dá um foco maior, e vemos quem estava a falar é o atual PWF Hardcore Champion Mustafa Ali, na qual o mesmo estava a posar para a câmera com o seu cinturão em seus ombros.

    Venho a lhe observar já faz algum tempo, e percebi o quão somos diferentes, eu batalho contra todos e tudo que estão contra ao meu favor, enquanto você, já luta com intuito de pode agradar aqueles que facilitam as coisas por aqui, pois se lembramos você vem falhando consecutivamente a cada oportunidade lhe dada, e sei que a oportunidade que estou lhe oferecendo é mais uma a ter o seu resultado falho, pela a sua incapacidade de obter com excelência tais oportunidades, pois para você ganhar de lutadores insignificantes seja algo para se orgulhar, mas ao me ver isso não trás relevância alguma, ao contrário isso só confirmar o quão você é igual a eles um mero lutador que está a fazer blasfêmia sobre Mustafa Ali e seu cinturão, então responda o que você faria de tão diferente para fazer este cinturão ser aclamado e desejado por todos? Você não entende porque você não é o campeão, você nem se quer deveria ter este combate e garanto se não fosse a oportunidade que lhe dei, sei que não chegaria a este nível com as suas próprias forças.

    Neste exato momento, Mustafa retira do seu bolso um isqueiro e um charuto, onde acende este último, para por alguns segundos enquanto o fumava, e observava a fumaça que estava a soprar no ar. Agora com semblante sério, o mesmo volta a falar em um tom irônico.

    Luke, sei que gosta de história por esse motivo que eu vou lhe retribuir, mas diferente do que você fez, eu irei contar uma história verídica.
    Algum tempo atrás um simples homem tinha uma missão de prova a si mesmo, que existe um rumo para a busca da sua evolução, pois o seu passado não era algo para ser aclamado, pois vários momentos não agradáveis, não são vitoriosos.. este homem não se orgulhava, mas sabia que ao menos ele poderia se redimir com os seus atos, demonstrou que bravura em cada situação que surgia neste longo percurso que ninguém e nada irá pará-lo até conseguir alcançar a sua evolução. Mas em um certo dia este homem, viu que o que buscava poderia lhe corromper cada vez mais, pois a persistência estava a tornar um pecado de ganância por desejar tanto o que estava a buscar, foi quando percebeu que ele não estava corrigindo os seus erros e sim continuando, pois ao longo desta jornada percebeu que a vontade de mudar o tornou outro, e graças a isso fez que percebesse que  para conseguir o que tanto buscas, não precisa se tornar outro e sim continuando a ser quem era.

    Luke espero que tenha compreendido esta pequena história, pois dei esta oportunidade para fazer que você percebesse onde é o seu lugar, e sei que este cinturão não é onde você deve estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O campeão se levanta da poltrona e vai direto para onde estava a câmera se aproximando da mesma, fazendo que o foco seja em seu rosto, na qual o mesmo poderia encerrar este vídeo, antes com um pequeno recado para o seu desafiante.

      Luke, seu anão escroto  espero que você tenha entendido o que eu falei antes, pois existe uma diferença entre nós. Enquanto eu continuo a trabalhar cansativamente, mostrando o porque faço deste cinturão ser aclamado por todos, você faz ao contrário, pois você ser a porra do meu desafiante está manchando a minha reputação, a reputação deste cinturão e você sabe o que eu estou falando é a simplesmente a verdade. Você pode ser tecnico, agil e a porra de qualquer coisa a mais, porém você não é perfeito naquele ringue e eu sou, eu sou e você sabe que ao estar diante do Perfecting The Style, lesões, inchaços e ossos quebrados é o que acontecem com quem desafia Mustafa Ali.

        Então de uma vez por toda coloque em seu lugar, pois a merda do tempo gasto destes últimos anos de sua carreira, podem acabar de uma vez por toda ao fazer a pior escolha, de querer continuar com uma ganância que sabemos que não vai levar a lugar nenhum. Porque você pode ser tratado como o Golias que vai destruí o Davi, ou aquele que irá recuperar o prestígio do cinturão você pode ser tudo nesta hora, mas você não é o PWF Hardcore champion você  não é ninguém a não ser um medíocre de uma fracassado que tem o seu legado construído com meras lutas que ninguém se lembra.  

      Dia 28, farei que falsas esperanças parem de existir de uma vez por toda, porque mostrarei a todos vocês e até a você Luke, que um campeão de verdade, não é aquele possui frases bonitas ou que demonstre motivações, ou lutas que deixem todos comentando por dias e sim são aqueles que cumprem com o que falam, assim como eu faço, e garanto que quando eu entrar no ringue prometo duas coisas.

        Que você, irá conhecer o maior filho da puta que já existiu, e a segunda garanto que não só levarei o meu cinturão como a sua carreira comigo, mero lutador. Porque Inteligente é o homem que sabe valorizar o que tem, sem perder a ambição e sem adquirir a ganância e enxergar onde é o seu limite.

      ~ Mustafa Ali ~
      ~ PWF Hardcore Champion ~

      Excluir
  5. As cabecinhas avoadas devem estar pensando nesse exato momento, "Essa é uma nova era, logo, nomes como Ted Dibiase, Shelton Benjamin e Bram são os possíveis vencedores!" mas aí é que se enganam. Essa é uma nova era, mas ainda não é uma nova geração, os grandes nomes ainda estão aqui para conduzir a PWF ao estrelato... e querem saber? Eu amo esse tipo de luta, não atoa a venci em 2021! E o farei novamente agora em 2023, vocês estão prontos... para a Royal Rumble?

    PWF Intercontinental Champion
    "The Chairman" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  6. Magnus denique dies advenit...

    A noite estava bela. O céu limpo revelava as estrelas no céu, e a lua cheia iluminava o céu, que por consequência tornava aquela uma noite bem iluminada. Alguns animais dormiam, enquanto aqueles de hábitos noturnos saíam para realizar aquilo que tinham que fazer. Tudo isso favorecia para que a noite fosse bem tranquila, mas o que virá em breve colocará em cheque toda essa tranquilidade.

    Um grande momento se aproxima. Esse momento é o que separará o presente do futuro esperado, porém um simples erro jogará esse futuro por água abaixo. Não é momentos para erros, mas sim para acertos...

    Minh própria voz ecoava em minha mente, enquanto eu andava de um lado para o outro dentro de minha residência. Já era tarde a noite, mas o sono simplesmente não tinha lugar durante um momento tão importante. Eu então caminho para próximo do meu habitual quadro de lutadores da PWF, no qual o mesmo estava encoberto por um pano preto.

    Tudo o que eu construí durante as últimas semanas me trouxe até esse momento. Todas as batalhas vencidas, todos os castigos aplicados, todas as falas pronunciadas e todos as atitudes tomadas serão postas em xeque em um único local. Eu não posso simplesmente deixar com que tudo isso que eu plantei durante esse tempo se acabe pelo caminho, eu não posso... E eu não vou...

    Num movimento brusco, renovo o pano que cobria o quadro, revelando novamente as imagem. Porém todas estavam marcadas com um alvo vermelho ao seu redor, até mesmo aquelas de adversários que já derrotei. Ao lado do quadro havia um pequeno galão de gasolina, no qual eu me dirijo até o mesmo e o pego, derramando seu conteúdo sobre o quadro. Pego então uma caixa de fósforos que também estava próxima ao quadro, tiro um fósforo e o risco, iniciando a chama no mesmo.

    A revolução está apenas começando, e as vezes a trilha precisa ser traçada de uma maneira diferente da habitual. Hoje eu não tenho um alvo, nem dois, tão pouco três... hoje tudo e todos são o meu alvo... hoje a PWF testemunhará o início de uma nova era, os novos tempos prometem algo recompensador para aqueles que merecerem vivenciar o mesmo, porém para aqueles que não merecerem, haverá apenas uma coisa lhes aguardando... As chamas eternas!

    Atiro o fósforo contra o quadro, que no mesmo instante é completamente consumido pelo fogo. Com isso, as imagens dispostas nele também começam a ser consumidas, e lentamente as mesmas vão se deteriorando. E é com as chamas envolvendo as imagens que eu lentamente me dirijo em direção a porta, caminhando para o futuro tão aguardado.

    Se vis pacem, parabellum...

    Illustratur inter homines
    Midnight Messiah

    Bram

    ResponderExcluir
  7. Queridos alunos, sejam bem vindos ao meu novo dojô, SEJAM BEM VINDOS AO OG KAI! Nosso lema é, STRIKE FIRST, STRIKE HARD, NO MERCY, SOS SUCKS! Agora por favor queiram se apresentar.

    https://imgur.com/0HDi2Tl
    Ronaldo: Meu nome é Ronaldo, Sensei!

    Sensei Taven: Ronaldo, você terá um brilhante futuro!

    Ronaldo: Porque derrotei Ace semana passada, Sensei?

    Sensei Taven: Não!

    Ronaldo: Então porque sou brasileiro, terra das artes marciais, Sensei?

    Sensei Taven: Não também.

    Ronaldo: Então por quê?

    Sensei Taven: Porque você é brasileiro, e brasileiro entende de dar GOLPE!

    https://imgur.com/pSIqzLR
    Marina: Me apresentando, Marina Shafir, Sensei!

    Sensei Taven: Então você é a viúva d... digo, esposa do Roderick Strong, seja bem vinda! E você ao lado?

    https://imgur.com/GIRn24z
    Mike Bailey: Mike Bailey, Sensei!

    Sensei Taven: Você é parente do Mike Kanellis?

    Mike Bailey: Suponho que não, Sensei.

    Sensei Taven: Esquece, confundi o nome com sobrenome! E você ao lado?

    https://imgur.com/Q1ZRFun
    Karate-Man: KARATE MAAAAAAN, YAAAHHH!!!

    Sensei Taven: Gostei, você se caracterizou melhor do que todos os outros, será meu braço direito!

    Karate-Man: Obrigado, Sensei!

    Sensei Taven: Lembrando que sou destro, faço tudo com esse braço, desde enxugar as lágrimas até coçar o saco!

    Karate-Man: Ahhhhn, obrigado... Sensei!

    Sensei Taven: Alguém me diz o propósito de treinar Karate?

    Ronaldo: Fortalecer a alma, e aprender a se defender, Sensei?

    Sensei Taven: Errado, pegar mulher! Especialmente no seu caso Ronaldo. Existe quem seja virgem, existe o assexual, ou até mesmo aquele que não gosta de sexo. Mas você meu amigo, você... ah você é o INTRANSÁVEL! Você exala o anti-sexo, sua aura repele o sexo feminino, é como se existisse um campo de força ao seu redor que repele todas as mulheres.

    Ronaldo: Entendido Sensei!

    Marina: Quando iremos aprender golpes Sensei?

    Sensei Taven: Está com pressa senhorita Marina? Acha que seu esposo está em apuros? Acha que pode ajudar ele a derrotar Billy The Kid? Pois bem, se tem alguém nesse dojô que sabe como derrotar Billy, esse sou eu! Portanto prestem atenção, para a primeira tarefa de vocês, quero que limpem a minha casa, aspirem o meu carro e façam o meu jantar, e quem sabe assim na próxima aula, vocês aprenderão um golpe mortal!

    Todos: SIM SENSEI!

    Sensei Taven: Nos vemos na semana que vem!

    The G.O.A.T
    OGK Member
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
  8. Estou chegando em casa, agora podemos conversar melhor Ace, podemos colocar as coisas em pratos limpos! Você é um membro a mais da SOS no meu caminho, você se tornou uma pedra no meu sapato, mas acontece que não sou um tolo de andar com essa pedra até em casa para só assim jogá-la longe, eu irei te chutar para longe o quanto antes, não deixarei que você seja um estorvo para mim. Esse meu reinado pode em breve superar recordes, eu irei superar inclusive Rick Rude pelo que soube por aí, esse que é um dos grandes rivais que tive na minha estadia por aqui, e já você, não é nada mais que outro adversário em mais um dia de trabalho duro. Essa sua carinha de emo, me faz lembrar de outro cara que também quis se meter em meu caminho, Alex Santos! Mas me diga, onde ele está hoje? Onde esse panaca se enfiou após ser publicamente humilhado e pisoteado pela lenda MATT TAVEN? Provavelmente em um buraco, pra onde você também irá fugir depois desse vexame em pleno Rumbledriver.

    Não sou um cara de guardar mágoas, a minha missão aqui é crescer e provar o meu ponto de vista, que grandes estrelas são feitas do dia pra noite. Enquanto muitos duvidaram de mim por um longo tempo, eu segui quebrando a cara de cada um, me provando a escolha certa, o The Chosen One! E hoje posso afirmar que sou o maior de todos, eu tive o maior crescimento que essa empresa já viu ou um dia irá ver porque eu sou o cara! Eu simplesmente carrego uma nação na minha cintura, e a apresento com orgulho nos meus ombros, eu sou o que as pessoas chamam de sucesso prematuro, eu não tive que vencer grandes nomes e ir aos poucos me aproximando das conquistas, eu fui lá e tomei o caminho mais curto, e fiz isso por 3 vezes, e ainda assim não conseguiram me parar, ainda não aprenderam a conter esse fenômeno! O que te faz pensar que você tem a solução para essa questão impossível de se resolver?

    O seu grupo me atrapalhou algumas vezes nos últimos meses, vocês se mostraram mais que uma simples pedra, mas a verdade única é de que separados vocês não são mais do que uma simples pedrinha. Por isso tanto se fala em um de vocês conquistar a Rumble, e acho um argumento convincente, pois dependendo do acaso, pode haver 5 de vocês dentro do ringue de uma só vez. Matematicamente isso é maravilhoso não? Mas novamente volto ao exemplo das Feast or Fired Match nas quais venci, matematicamente eu também estive sempre em desvantagem, assim como todos ali, disputando apenas 4 maletas, e dessas 3 apenas sendo verdadeiramente premiadas! Ou seja, ir contra o esperado, contra a lógica, faz parte do meu ser desde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei perder esse título para a SOS, não vou os deixar mais confiantes do que já são, se querem mesmo dar o próximo passo, terão que batalhar muito mais, terão que ser muito mais insanos do que são! Porque eu não medirei esforços, não irei me ajoelhar a meros palhaços de circo góticos, eu sou o monarca aqui, eu que tenho uma vasta história e vitórias em grandes momentos onde nada se esperava de mim! Já vocês, são os caras que dominam a Tag Team Division (por enquanto) mas fora isso, acabam sempre sendo derrotados pela falta de experiência em desafios maiores. Talvez esse seja o grande desafio de vocês, disputar a Rumble e conseguir uma vitória relevante que os alavanque, mas você terá em seus amigos Ace, queira ou não, grandes rivais! Pois apenas um poderá vencer, e após toda essa batalha psicológica, vir me enfrentar, o maior United States Champion que já existiu, isso seria um tiro no pé.

      Você não é mais hábil do que eu, e nem tem para onde fugir, você deverá honrar a SOS e ir até as últimas consequências, mas assim como decepcionou seu pai, irá decepcionar o seu grupo também! Pois é isso que se espera da atual geração, garotos que não conseguem dar conta do recado, e que vivem as sombras de outros para lhes compartilhar um pouquinho do sucesso. Mas sonhar em ser o campeão dos Estados Unidos e ser um dos principais nomes da empresa, me parece muita idiotice de uma só vez. Você só pode ter ficado louco, eu estou em um nível totalmente diferente, algo que você nem sequer pode alcançar, uma vez que não conseguiu nem sequer vencer o tal do Ronaldo! Você se deixou enganar por um dos caras mais despreocupados dessa companhia, o cara que estava ali apenas para ganhar a sua grana do dia e comprar o seu jantar. E ainda assim você fracassou, você falhou como em outras tantas vezes! Então você não pode ser levado a sério se o que tem para me mostrar, o seu cartão de visitas é uma derrota para um dos lutadores mais Underground de que se tem notícia.

      Eu não entendo a sua revolta, não entendo porque entrou nessa porcaria de grupo e não entendo como esperam que eu entregue algo plausível enfrentando uma lesma como você, e também não compreendo o como vocês não conseguem fazer nada direito sem o auxílio de James Mitchell ou de Claic. Mas você pode ter certeza, esse é o ponto auto da sua carreira, estará me enfrentando em um dos grandes PPV's da PWF, você apesar de tudo ficará marcado como um desafiante ao United States Championship no que é provavelmente o ápice de sua existência como um dos títulos mais relevantes EVER!!! Aproveite enquanto pode Ace, derrame toda a sua frustração juvenil nessa luta, berre, esperneie e corte os seus pulsos, de nada adiantará, porque um campeão como eu não se entrega até que a vitória esteja embaixo dos seus braços. E com essa surra que irei lhe dar nesse PPV, espero que sirva para a SOS ficar esperta, porque a OGK ainda não desistiu de dominar esta empresa, e se vocês acham mesmo que estão seguros na torre mais alta do castelo, más notícias, a cavalaria está chegando e não haverá príncipe encantado nenhum para lhes tirar sãos e salvos dessa torre!

      Excluir
    2. E você ainda me deve explicações Sr. Mitchell! Você como todo velho sacana e desocupado, adora filar uma boia, mas não me esqueci disso, estarei lhe cobrando com juros aquele prejuízo que nos deu. Eu vou arrancar a cabeça do seu garoto, e dar a ele um bom motivo para chorar e borrar a maquiagem. E farei isso com cada um desses seus filhos esquisitos, até que não sobre nenhum de pé! Nem mesmo a nuvem mais escura, nem mesmo o breu mais soturno irá ofuscar o meu brilho, sou a estrela que irá comandar a PWF em 2023, sou o nome que vai lhes agraciar com novas e inéditas surpresas muito em breve. Enquanto eu carregar as 50 estrelas americanas no meu cinturão, serei o maior campeão dessa indústria, não importa se é um título mundial ou não, quem faz o título é o seu portador, o seu campeão, em outras palavras, vou deixar todos os outros comendo poeira e defesa após defesa irei prevalecer e erguer meu título em homenagem aos americanos e americanas que se sacrificam por esse país. E o meu sacrifício será perder o episódio da minha novela favorita para estar aqui enfrentando um cara com um nome que se resume a três míseras letras... Então posso lhe resumir tudo isso em mais três, FIM!

      The G.O.A.T
      OGK Member
      The FucKING United States Champion Matt Taven

      Excluir
  9. Acreditem no processo, isso foi algo que eu sempre pedi a vocês. A caminhada de Roderick Strong foi meteórica, com um pouco mais de um mês de empresa ele já tinha batido nomes que são gigantes nessa indústria e tinha em sua posse um dos títulos mais prestigiados, mas tudo isso vocês já sabem, o que vocês não sabem é que tudo isso foi uma construção para esse exato momento. Roderick Strong subiu um degrau, o degrau temido por todos e que não era qualquer um que conseguia se manter nele, nem mesmo homens tão exaltados pela mídia nos últimas meses como Matt Taven e Mike Kanellis ousaram subir esses degraus tantas vezes quanto Roderick e tudo isso ele fez em seu ano de rookie, agora como um “veterano” ele tentará subir novamente, mas o grande questionamento que o público tem é o mesmo que irei lhes responder sem titubear: “Mas o que muda daquele Roderick Strong que perdeu outras três singles matches para Billy?” é fácil… Strong não apenas aprendeu com os seus erros mas também descobriu o caminho para derrotar Billy, e eu vou lhes exemplificar da melhor forma possível para uma World Cup Final. Quando um time de futebol enfrenta outro várias e várias vezes é impossível que eles não pensem em táticas para neutralizar o ataque inimigo, eles reveem os seus jogos, pensam em seus erros, traçam jogadas e situações que eles sabem que os seus adversários irão forçar durante o jogo apenas acompanhem o meu raciocínio, quando uma seleção de grande expressão como a Alemanha perdeu para o Japão na última copa do mundo todos se perguntaram “Como isso aconteceu?” mas aqueles que realmente entendem o jogo sabia que para os alemães era um jogo de três pontos enquanto para os japoneses era o jogo da vida deles, mas não bastava apenas garra, força de vontade, raça e suor para vencer também era necessário estudar o seu adversário e saber as suas fragilidades, mas principalmente: não ter medo do seu adversário. O Japão sendo uma seleção de menor expressão, nunca tendo vencido a Alemanha antes teriam todos os motivos possíveis para ter medo daquele momento, de recuar e apenas buscar sair dali com uma derrota com o placar mínimo, mas eles não fizeram isso, eles fizeram o inesperado, aquilo que nem os alemães esperavam… Eles foram a luta e é exatamente assim que Roderick Strong dará a volta por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no fim das contas essa luta se trata de países certo? Estamos em uma World Cup e como já bem dito anteriormente Billy Kingston é o maior representante de gana e como não ser? O mesmo deve ser um dos únicos três lutadores dessa nacionalidade, enquanto isso Roderick Strong se destacou em um país onde a cultura do Pro-Wrestling está muito inserida e nem ao menos precisou erguer uma bandeira no corner do ringue e reafirmar todo show que é um americano de verdade, ele fez tudo isso lutando, não é falta de orgulho do próprio país ele apenas não necessita repetir o discurso de patriotismo que está sendo usado massantemente desde a ascensão desse esporte. Então, de qual maneira Roderick Strong representa os Estados Unidos da America? Eu sei que há questionamentos, mas o que vemos naquele ringue não é alguém que irá pregar o típico e fadado American way of life, nada disso, Roderick Strong é o maior exemplo do americano moderno e não estou falando dos jovens que ficam com os olhos grudados em uma tela e sentado em suas malditas cadeiras gamers, eu estou falando dos americanos que não precisam mais exaltar o nacionalismo, o consumismo e o poder aquisitivo, mas sim o americano que deseja ir a luta, conquistar tudo com seus próprios méritos e saber que tudo aquilo que ele tem é devido ao seu esforço. Roderick Strong não precisou nem ao menos abrir a boca para falar que era americano, pois através das suas atitudes todos sabiam de qual lugar ele veio e ele é a grande estrela e o grande representando do melhor lugar do mundo, não concordam? Então apenas perguntem a Billy Kingston o motivo pelo qual ele saiu de Gana para vir para cá, é a terra das oportunidades né? Ainda que os EUA tenham os seus problemas, nós continuamos à frente dos outros países e isso é um fato inegável.

      Excluir
    2. Mas vamos ao ponto principal: Billy Kingston, o homem que é tão convencido de si mesmo que compara Roderick Strong a uma comida presa em seu garfo, como ele não poderia estar tão convencido? Bateu o meu Diamond Boy nos últimos meses, como ele não poderia estar com o ego tão inflado? Pois se bater Roderick Strong hoje não terá mais ninguém a altura para lhe desafiar e aquele círculo vicioso começa e ele estará em sua zona de conforto enfrentando lutadores que não são do nível mundial, mas querem tentar a sorte e falhando miseravelmente. Mas Billy, Roderick Strong será a comida indigesta que te matará! E algo sempre me incomodou no grande campeão é o fato de que ele se tem como o grande dono da razão dentro dessa empresa, apesar de ser o maior até então e vivenciar as grandes histórias dessa empresa não significa que Billy Kingston é o grande detentor da verdade, mas ele acha que ele é. O Mr. Know it All presume que o meu cliente não sabe de nada, enquanto ele sabe de tudo que o rodeia. E o pior, o grande Billy Kingston ACHA que sabe como é ser Roderick Strong… Acha que é apenas um garoto simples vindo de Wisconsin, Billy Kingston tenta elevar a sua história rebaixando a história dos que o rodeiam, mas tudo bem é algo normal quando se está no topo, achar que o próprio umbigo é onde se resume todo o mundo. Mas há algo que Billy Kingston não sabe… Billy Kingston não sabe o que é estar a um ano desejando algo que sempre pareceu tão distante para o mesmo e finalmente ter a chance de conquistar, um ano após o seu debut Roderick Strong tem a chance de se tornar o PWF World Heavyweight Championship, em uma luta de uma hora… E uma Iron Man Match não é sobre apenas ser o melhor, uma Iron Man Match é sobre como você lida com uma derrota e mesmo assim tem que continuar lutando! Pois nós sabemos que em uma luta nesse estilo eventualmente Roderick Strong sofrerá o pinfall, outro momento Billy Kingston também sofrerá, mas a grande questão é: Como eles irão lidar com isso? Meu Diamond Boy está a meses lindando com derrotas contra você, algo que talvez em seu início de carreira na PWF ele não conseguisse. Mas você tem a garra suficiente para lidar com um revés na Iron Man Match e conseguir fazer uma virada sobre Roderick? Você tem a motivação suficiente? Você tem a obsessão necessária para fazer isso? Você ao menos precisa passar por toda essa merda e ter que lidar com uma luta de uma hora para se provar? Você deseja isso ou você apenas está fazendo isso por pura obrigação? Pois o homem que está ao meu lado está obcecado em você e no seu título a meses, eu posso até mesmo fazer a comparação da relação de vocês com a relação de Michael Jordan e Kobe Bryant. É inegável que você assim como Michael Jordan é o GOAT dessa empresa, nós nunca negamos isso, de fato respeitamos a sua história, mas com todos falando sobre o fim de uma era e o começo de outra é inegável que não pensemos que Roddy é o sucessor do seu legado assim como Kobe foi o de Jordan. Eu não posso dizer que ele te admita, Billy, mas digamos que da sua forma você o motiva a ser um lutador melhor e tal motivação está sendo levada ao extremo nas últimas semanas, principalmente após a última derrota que o mesmo teve para você nessa mesma World Cup.

      Excluir
    3. No fim das contas Roderick sabe que pode te vencer, ele já fez isso antes. Mas as coisas não estão acontecendo da forma que ele deseja, enquanto ele duvida de si mesmo o seu adversário recebe toda a glória, tem o título e tem toda a moral possível e assim como Michael Jordan fez com Kobe, ele vira para o meu cliente e basicamente sussurra a célebre frase “Você pode usar esses sapatos, mas nunca poderá preenchê-los”. Isso ouvido por qualquer outro lutador desse roster faria com que ele ficasse desmotivado mas não Roderick Strong… Isso vai motivá-lo a vencer ou morrer tentando e é o cenário perfeito, em uma luta de resistência você precisará ser o melhor lutador, o melhor atleta, mas principalmente precisa de motivação o suficiente para virar o jogo a seu favor e digamos que Roderick Strong tem todos esses quesitos. E sabem o que Kobe fez após ouvir tais palavras de Jordan? Ele voltou pra casa, traçou uma nova rotina de treinos, se motivou ainda mais e então quando encontrou Michael ele simplesmente fez 55 pontos, Kobe não precisou preencher os sapatos de Jordan, ele criou os seus próprios. Então, o que estou falando é que esse é o exato momento de virada de chave para o meu cliente, esse é o momento em que Tom Brady está de cabeça abaixada no banco esperando para entrar no jogo, é o momento em que LeBron James se dá conta que está perdendo as finais por 3-1… É o momento em que Roderick Strong se dá conta que é a sua última chance de se tornar PWF World Heavyweight Champion, aquilo que sempre sonhou e desejou.

      As odds podem estar contra Roderick Strong, as estatísticas também e toda e qualquer tipo de previsão e isso é mais um dia comum na vida do meu Diamond Boy, desde o seu início nessa empresa todos falaram que ele não conseguiria, primeiro por que era um novato e agora por que ele está dando um passo maior que a perna, mas mais uma vez mostraremos que eles estão errados. Hoje Roderick Strong luta pelos Estados Unidos, pelo início de uma nova era, mas principalmente… Roderick luta para mostrar que não vai ser mais um “quase”, que não será mais o “futuro”, mas que ele é o presente e que ele está pronto para assumir as rédeas dessa empresa. Billy obrigado pelos seus serviços, está na hora de alguém melhor assumir daqui!

      Malcolm Bivens

      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  10. BEING

    Há um feixe de luz no centro do ringue e um microfone montado. Billy Kingston aproxima-se do microfone e, a julgar pelo silêncio na arena, ela ainda está vazia. Nada além do campeão é visível na cena.


    Milhares de pessoas se alistam por ano, mas quantas de fato têm a chance de ir à guerra? Inúmeros atletas surgem num período de 48 meses, mas o quão seleto é o grupo daqueles que chegam até as Olimpíadas? Novos jogadores surgem diariamente em todo país, mas quantos graduam para a gloriosa Copa do Mundo? A verdade é que pouquíssimas pessoas experimentam esse tipo de sensação e, por estar tão próximo a ela, eu sou grato. Eu sou grato porque, enquanto um indivíduo, enquanto um profissional dentro desse esporte, eu me realizei. Eu fiz mais do que tinha imaginado nos meus sonhos mais bonitos, eu surpreendi até o mais otimista dos meus fãs e eu me tornei o denominador comum das duas eras da Piledriver Wrestling Federation, o lutador favorito do seu lutador favorito! E mesmo depois de tudo isso, uma nova oportunidade encontrou seu caminho até a minha porta: a oportunidade não mais de me realizar individualmente, mas sim a oportunidade de me transformar em um coletivo de guerreiros! E eu a abracei.

    Por sete semanas consecutivas, eu estive nesse processo de transformação e, hoje, especificamente na final dessa competição que tomará lugar no evento principal do RumbleDriver IV, vocês assistirão a consolidação dessa mudança. Hoje, não será Billy Kingston quem irá lutar, é a própria Gana. Não haverá cartazes com o meu rosto desenhado neles, haverá bandeiras hasteadas com o vermelho, verde e amarelo brilhando sob o holofote de um dos maiores eventos que essa empresa pode produzir. Não haverá música-tema quando eu descer novamente até esse ringue, haverá um hino nacional! E quando a primeira nota tocar, eu oficialmente serei mais do que um. Eu serei bem mais do que seu World Champion, eu serei bem mais do que o finalista invicto. O Billy Kingston que você e o resto do mundo conhecem será pequeno perto daquilo que eu serei, perto daquilo que nós seremos pelos próximos 60 minutos! E quando eu digo “nós”, Rod, você pode apostar que eu não estou falando figurativamente…

    Nesse momento, as demais luzes se acendem. Percebe-se que, na verdade, o ringue está preenchido de pessoas e os arredores dele também. Considerando as vestimentas e as feições, é fácil presumir que todos são compatriotas de Billy Kingston e esses, em uníssono, começam a entoar o primeiro verso do hino de Gana.

    God bless our homeland Ghana,
    And make our nation great and strong,
    Bold to defend for ever,
    The cause of Freedom and of Right.
    Fill our hearts with true humility
    Make us cherish fearless honesty,
    And help us to resist oppressor's rule
    With all our will and might for evermore.


    Você chegou até aqui, Roderick, mas o que te resta? Se me perguntarem, eu responderei com honestidade: você não é mais aquele cara que intimidou um vestiário inteiro em 2022. O seu status dentro da empresa pode não ter sido abalado pelas derrotas contra mim, mas a sua vontade? Essa eu percebo que foi. Você sucumbiu ao fim do mundo que você mesmo planejou, garoto, você afogou no dilúvio que você tanto pediu! E por mais que você tenha passado com classe por 99% da competição na World Cup, eu te conheço. Eu te vi nos seus melhores dias. Eu estive no lado oposto das suas melhores performances. Eu sei quando você está inspirado e nenhum sinal dessa inspiração tem sido exposto nas últimas semanas, então, me diga, Rod, com quem você realmente conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail to thy name, O Ghana,
      To thee we make our solemn vow:
      Steadfast to build together
      A nation strong in Unity;
      With our gifts of mind and strength of arm,
      Whether night or day, in mist or storm,
      In every need what'er the call may be,
      To serve thee, Ghana, now and evermore.


      Eu conto com mais de 32 milhões de pessoas. Em todo outro encontro que tivemos, eu tive de me preocupar em relação a desvantagem numérica, mas dessa vez não. Não, não, não! Dessa vez, Clay Guida e Akiyama é quem estarão no outro lado da moeda. Dessa vez, é você quem saberá o que é estar em desvantagem numérica, porque eu não vejo a mínima chance do povo americano segurá-lo na queda, afinal foi sua a decisão de virar as costas para eles! Essas pessoas tinham muito o que te ensinar, filho, mas você preferiu não ouvi-las. Você escolheu ser burro como uma porta e, ao invés de reparar os erros que cometeu contra mim, você prefere omiti-los! Você prefere seguir apaixonado por uma narrativa que não tem respaldo algum na realidade e dizer que é um atleta mais completo que eu, mas me diga, Rod, o que diabos você tem feito pra provar que isso é verdade?!

      Raise high the flag of Ghana
      And one with Africa advance;
      Black star of hope and honour,
      To all who thirst for liberty;
      Where the banner of Ghana freely flies,
      May the way of freedom truly lie
      Arise, arise, O sons of Ghanaland,
      And under God march on for evermore.


      Se o meu legado for apenas o de alguém que transformou a conquista em uma tarefa rotineira, eu estarei feliz, mas ficarei longe de estar satisfeito. Eu espero que o meu legado possa ser mensurado pelo número de shows que a PWF irá realizar na África no futuro. Eu espero que o meu legado possa ser mensurado pelo número de academias de Wrestling que serão abertas em meu país de origem. Eu espero que o meu legado possa ser mensurado pelo número de compatriotas que voarão até o topo do negócio depois que eu me for e, para isso, esse troféu precisa estar em nosso nome. Na sua prateleira, Roderick, ele não seria mais do que uma massagem para o ego, um prêmio secundário em comparação ao World Heavyweight Championship, algo a ser acobertado pela poeira na sua casa. Na nossa, ele é a chave para um futuro próspero. E essa é uma porta que, se insistirem em manter fechada, eu mesmo farei questão de derrubá-la! Porque nós até podemos ter sangue de escravos, Roderick, mas nós carregamos corações de campeões!

      GHANA

      Excluir
  11. O que são esses flashes na minha cara? Malditos p********

    ResponderExcluir
  12. A transmissão se inicia

    É possível notar que estamos dentro de um cemitério, a câmera mostra o lugar e é nítido que não há ninguém ali, até que é possível perceber a silhueta de dois homens. A câmera então vai se aproximando e vemos um homem encapuzado com uma rosa branca nas mãos juntamente com James Mitchell olhando para o túmulo, James então olha para os céus e então volta sua visão para o túmulo e começa a dizer;


    James Mitchell: Tire tudo que a de bom em um homem e você verá que não restará nada a não ser ossos e cinzas. Tudo o que esse homem teve um dia não existe mais. Amor, felicidade, medo, angústia, culpa, desejos. Nada disso existe porque na MORTE não existe nada. A MORTE guarda apenas uma conclusão, de que a imperfeição não existe. Esse homem era um ser imperfeito, cheio de falhas e erros. Ele era um alvo apenas para acrescentar pontos de estatísticas positivas na vida de outros, o resultado? Está bem aqui, bem abaixo dos nossos pés. Um homem MORTO que não merece mais voltar a vida.

    ???: Esse homem queria ser grande, queria ser notado, um sentimento de auto provação que levou o mesmo ao declínio. Uma vida que precisava ser provada a todo instante por carregar o sangue de alguém que nunca se provou. Mas hoje esse homem se encontra aqui, abaixo de nossos pés. A vida não foi gloriosa como muitos imaginavam que seria, mas a MORTE por sua vez está fazendo uma curva que muitos achavam que não poderia ser feita. Ele MORREU em vida mas no fim.. Ele venceu a MORTE.

    De repente uma mão sai do túmulo! E aos poucos ela começa a se escavar tirando a terra que está impedindo o seu renascer. Enquanto isso ocorre James Mitchell começa a falar;

    James Mitchell: Talvez a morte guarde suas incógnitas, mas ela não nos livra de derrotas, pelo contrário, ela nos ensina que a derrota não pode nos abalar porque todos os sentimentos que um dia nos enfraqueceram, hoje, não nos afetam mais. Talvez a morte tenha passado uma imagem inabalável perante a todos, talvez a MORTE tenha essa áurea guardada consigo. Mas, a MORTE apenas nos priva de um declínio iminente. um declínio que muitos passam após um estrondoso sucesso, basta olhar os casos e verás quem está de pé aqui hoje. esse é o resultado da perfeição, de que mesmo caindo, ainda sim permanecermos inabaláveis. O resultado disso? Você verá com seus próprios olhos!



    James puxa o capuz do homem misterioso Que?? É Ace Daniels! Ele fica assustado sem entender nada! Ace Daniels se virá para James Mitchell e começa a falar;

    Ace Daniels: Oque?? Onde estou? Quem é você?

    James Mitchell: Você está MORTO!

    Nesse um homem sai do túmulo! Mais oque??? É Ace!!!! Olhe os olhos!! É o verdadeiro Ace! Ace da a volta em Ace Daniels e então fica o encarando… o passado e o futuro se colidem! Ace pega a flor da mão de Ace Daniels e entrega para James Mitchell. Até que Ace chuta sua antiga versão que cai no túmulo… com a queda Ace Daniels desmaia e James Mitchell entrega s a flor para Ace. Logo em seguida James pega uma pá que estava próxima a ele e começa a tapa a cova!


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ace: Vocês pensavam que minhas recentes quedas iriam trazer meu velho eu de volta a vida mas estou mostrando que de fato aquele jovem Ace ficou no passado. Mustafa e Ronaldo foram dois sinais vermelhos que me fizeram parar mas não me fizeram recuar. Eu alcancei meu objetivos e a única coisa que ganhei com essas derrotas foram desconfianças. Mas, se notarem, desconfianças sempre rondaram os muros da S.O.S e o que fizemos como resposta? Nunca desistimos. Com isso, nos sobressaimos sobre os creditados, se um dia vocês acreditaram que a OGK ganharia o título de duplas e colocaria finalmente um ponto final, Pois bem, isso não aconteceu até os dias de hoje. Esse é apenas um exemplo recente na qual coloco sobre esse túmulo. Pois cavando mais a fundo vocês se lembraram que a S.O.S mostrou que a única coisa na qual desistimos foi da vida e isso gerou o que vocês tanto temem. Pois nada conseguiu matar oque já está morto. A humilhação não matará o humilhado e a derrota não irá envergonhar o envergonhado. Mustafa e Ronaldo foram peças importantes pois quando tudo isso acabar você perceberá que não conseguiu derrotar oque até pouco dias atrás o mais fraco derrotou. E tudo isso ficará no passado porquê este erro foi cometido pela última vez!




      Ao fim das palavras de Ace, James termina de tapa a cova do antigo EU de Ace, então ele começa a falar;

      James Mitchell: Quando você enterra o passado, ele não pode retornar para afetar a sua vida. Ele fica preso debaixo da terra e nada pode faze-lo retornar. Ace mostrou que seu passado nunca mais irá retonar, quando saiu debaixo da terra apenas mostrou que sua nova fase nunca será morta. Se é isso que vocês tanto desejaram lamento lhes informar que isso nunca irá acontecer.

      James então se aproxima de Ace e ambos caminham para outro túmulo, este esta vazio mas sua lápide possui a estátua de Matt Taven com o título americano na cintura. Ace fica olhando para estátua e então olha para a rosa e então começa a falar;

      Ace: As nossas vidas tiveram um rumo muito diferentes, começos que não cabem nenhum tipo de comparação mas estou aqui por uma bênção do destino, e chegar até aqui, talvez seja a maior grandeza que jamais ninguém imaginou que eu alcançaria. Você é o melhor dos campeões e carrega consigo um vasto acervo de provas que confirmam isso. Porém, porquê estou aqui? Estou aqui por um erro. A vida é composta por isso sabia Matt? Nossos erros afetam nosso futuro e cabe a nós não deixar com que isso nos derrube. O seu erro não te derrubou mas deixou uma brecha na qual James Mitchell foi sábio em aproveitar. O nó que você imaginava está amarrado se soltou e eu estou aqui bem diante dos seus olhos como o mais novo risco que você jamais imaginou correr. Entretanto, eu sei que é difícil acreditar que o jovem Ace te dará algum risco. Quem pode imaginar Ace tirando o título americano de uma das maiores promessas da nova geração? Quem pode imaginar que Ace derrubara o pilar dessa nova era? Bem.. Nem tudo é tão firme quanto parece ser Matt.

      Nesse Momento Ace então se aproxima da estátua de Matt Taven e a empurra! Lentamente a estátua vai caindo e quando cai se despedaça por inteiro

      Ace: Eu derrotei você e ninguém imaginava que isso poderia acontecer. No New Year eu finalizei você e por mais que as palavras do seu amigo Mike fossem para menosprezar essa vitoria, esse foi seu erro que te trouxe até aqui. Esse pequeno detalhe do passado que afetou o seu futuro e agora estou bem aqui diante dos seus olhos com uma linda rosa que será dada a você quando sua morte finalmente chegar. Porquê assim como essa estátua você não é invencível, você não é inquebrável, você é falho como qualquer homem em vida, mas aquele que está morto não carrega falhas que podem lhe matar. Eu vou matar você Matt e trazer o titulo que está na sua cintura até a posse da S.O.S


      Postado para o Ace

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]