Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #136, último show antes do Canadian Destroyer IV!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia mostrando no telão a seguinte imagem:

(Não, o lutador da vida real Caleb Konley não morreu, mas infelizmente a pessoa que interpretou o Caleb Konley da PWF, o Geucássio, veio a falecer essa semana. Esse show é um tributo à ele)

Todo o Roster da PWF se encontra no topo da rampa e 10 badalares de Bell são ecoados na arena em tributo à Caleb Konley
Então o "Chairman" da PWF, Evan Miller, toma a iniciativa e no Mic fala em nome de todo o Roster:
Evan Miller: Infelizmente isso que vocês veem é real.
Evan Miller: Essa é a primeira perda que temos de alguém que já passou por aqui.
Evan Miller: Caleb Konley pode não ter tido a carreira de maior sucesso aqui dentro, mas sempre foi um jovem muito inspirador. Fundou a InFamous ao lado de PAC e Jordan Devlin e foi até mesmo cogitado como um competidor para brigar para ser o primeiro Tag Team Champion dessa empresa.
Evan Miller: As coisas acabaram não seguindo por esse caminho, a própria InFamous veio a ter um fim, mas nada tira o fato de que Konley é um PWF Original, peça fundamental da criação dessa empresa e um nome muito querido por todos aqui dentro mesmo que já não estivesse mais competindo por aqui.
Evan Miller: Esse show de hoje é um tributo à Caleb Konley!

OFF:
  Geucássio pode ser um nome que não marcou muito a PWF enquanto lutador representando o Caleb Konley, mas sua importância para esse Fake/Fantasy é até maior do que vocês podem imaginar. Ele é o responsável pela HWF, Fake onde após eu encerrar com a EWF, eu participei. Uma boa quantidade de pessoas aqui na PWF são originadas da HWF, mas sua importância pra PWF não termina por aí. O grupo no Whatsapp da HWF sempre foi muito ativo mesmo após o fim do Fake dele, e eu que já fiz parte de lá me inspirei nele para criar o grupo da EWF, o que me fez retornar a ter contato com a galera de meu antigo Fake que também participa em peso da PWF, então a retomada de contato do povo da EWF foi muito inspirada no grupo do Geucássio. Inicialmente, na origem da PWF, praticamente 50% do Roster da PWF era originada da HWF dele e os outros 50% da minha EWF, ou seja, diretamente e indiretamente, Geu é responsável por praticamente 100% do Roster inicial da PWF de alguma forma.

  E mais... a PWF começou como um Fake/Fantasy dentro de um blog de notícias chamado Piledriver Brasil, projeto liderado por quem? Geucássio! O projeto do blog de notícias acabou não indo pra frente e a PWF virou um projeto próprio, mas é certo dizer que se não fosse pela Piledriver Brasil não haveria Piledriver Wrestling Federation (inclusive o template do Blog eu "roubei" dele rsrsrs), ou seja, se não fosse por Geucássio não haveria PWF! Infelizmente ele partiu, mas deixa seu legado nas grandes amizades que ele fez ao longo do caminho. Tudo o que eu posso fazer agora para homenageá-lo é fazer esse show em tributo à ele, então esse último show antes do Canadian Destroyer IV é dedicado ao Geucássio! Descanse em paz Legend da Fakesfera e criador do melhor blog "Underground" que já teve, sua falta será sentida!  R.I.P.

Evan Miller continua a falar no Mic:
Evan Miller: Agora eu irei chamar por um breve comercial para dar tempo de todos os lutadores se prepararem e até mesmo vocês digerirem melhor essa notícia que nos pegou todos de surpresa, mas ao voltarmos teremos um grande show para prestigiar esse nome que foi fundamental para o início da PWF e cuja falta será eternamente sentida. Descanse em paz, Caleb Konley!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Trash Talk
with Alex Saints

Yan Aries já no centro do ringue, começa a falar no Mic:
Yan Aries: É irônico eu ser o homem a começar o show após o tributo à Caleb Konley, pois no primeiro show dessa empresa foi ele o meu adversário em uma luta a qual eu, ainda precisando me encontrar, saí até mesmo derrotado.
Yan Aries: Meu seguimento já estava anunciado para abrir esse show antes mesmo do falecimento de Konley, então tudo não passou de uma infeliz coincidência. Infeliz pois Konley era um cara com ainda muito a contribuir dentro e fora dessa indústria.
Yan Aries: Aquela derrota me moldou e me ajudou a ser quem está diante de vocês hoje, então obrigado Konley. Você teve mais impacto nessa indústria do que muitos imaginam.
Yan Aries: Mas sem mais delongas, vamos começar mais um Trash Talk e, Alex Saints, você já sabe bem como funciona esse programa. Pode vir até aqui!
...
Alex Saints entra na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e Yan fala com o jovem:
Yan Aries: E então Saints, mais uma vez vai ser dominado pelas palavras em um Trash Talk como naquela infame noite perante Matt Taven?
Alex Saints: Eu aprendi como funciona esse jogo, tal como aprendi como funciona Matt Taven, de quem eu finalmente tirarei o US Title no Canadian Destroyer IV: um cara fraco que precisa se esconder atrás de pessoas mais fortes que ele e que tenta entrar na mente do adversário para causar insegurança e assim quem saber ter chance de prevalecer.
Alex Saints: Oportunista? Não, apenas fraco em minha opinião, mas esse jogo já não funciona mais comigo!
Alex Saints: Quanto aos meus outros futuros adversários, Brian Pillman não é tão diferente, talvez a única diferença seja que ao invés de precisar se esconder atrás de 1 ou 2 guarda-costas, amigos, parceiros, ou seja lá como prefiram chamar, se esconde atrás de 3, sendo claramente o Horsemen menos relevante, ao mesmo tempo que se esconde atrás de uma persona de lunático mas que não intimida ninguém na realidade.
Alex Saints: Casey Jones não mostrou saber mais de uma única palavra em seu repertório, e uma que sequer significa qualquer coisa, afinal o que diabos significa Goongala? Grito de guerra? Está mais pra um pedido de socorro, pois toda vez que ele se encontra em um ringue o massacre em cima dele é garantido, mesmo tendo sido treinado por uma das maiores mentes dessa nossa indústria, o que mostra o quão inútil pro nosso Business Jones realmente é.
Alex Saints: Fandango antigamente resolvia crimes, mas o real crime é ele competindo em um ringue ao invés de em seus seguimentosinhos engraçadinhos no Backstage, embora já tenham perdido a graça faz tempo e ninguém mais de importa com ele ou Page à essa altura do campeonato.
Alex Saints: E quanto à Felipe Paulo... esse eu conheço de longa data, não tão longa quanto sua carreira ou quanto tempo se passou desde sua primeira aposentadoria... ou segunda... ou terceira, mas enfim, Felipe vai perceber que chegou sua vez de se aposentar de vez quando eu mostrar que chegou a hora da nova geração comandar essa empresa e o tempo dele ficou no passado, pois sou eu o próximo PWF United States Champion!
Yan Aries: Parece que você de fato aprendeu como funciona o Trash Talk, mas será que você pode corresponder com tudo o que disse, dentro do ringue em 7 dias?
Alex Saints: Eu já falei anteriormente que minha especialidade é dentro desses 4 Corners e não me refiro a quando estou com um Mic em mãos e sim com minha Ring-Boot, bota essa que vai ser usada para chutar a bunda desses 5 aos quais me referi e em especial Matt Taven que pode ter sobrevivido ao 3rd Anniversary dessa empresa, mas sua hora o espera e virá tal como você disse, em 7 dias... 7 dias!
...

-Backstage-
No Backstage, John Vega entrevista Kenny Omega:
John Vega: Omega, mais tarde James Mitchell terá uma Promo onde um dos principais tópicos especulados para ele abordar é a estipulação de sua luta frente Ace no Canadian Destroyer IV que ele ficou de decidir e até o momento ainda não deu nenhum parecer, então gostaria de saber o que você espera dessa grande luta que está por vir.
Kenny Omega: O que Mitchell decidir eu topo, pois como eu mostrei no 3rd Anniversary da PWF, não há estipulação em que Ace possa me derrotar!
Kenny Omega: Agora eu preciso me encontrar com o resto dos Only Friends.
...
Omega segue rumo ao vestiário dos Only Friends
...

Single Match
(w/Horsemen) EC3 VS Grandwell (w/S.O.S.)

Aos 5 minutos de match, Grandwell está do lado de fora do ringue, onde Ted Dibiase Jr. tenta atacá-lo, mas Grandwell escapa retornando rapidamente ao lado de dentro do ringue e atropelando EC3 com o Clothesline
Grandwell então volta a levantar EC3 e... End of Days!!!
Grandwell vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Grandwell vence EC3 via Pinfall!!!

Com isso o último membro da S.O.S. pega nessa Road to Canadian Destroyer IV, vitórias sobre os 2 parceiros de Ted Dibiase Jr, quem ele encara do lado de fora, seu adversário de semana que vem por um Shot ao Title secundário de sua escolha!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Felipe Paulo VS Casey Jones

Com 3 minutos de match, Casey Jones consegue uma brecha e ao tentar pegar Felipe Paulo para finalizá-lo com o Vigilant Driver, eis que o veterano leva a melhor sendo ele quem pega o vigilante e o finaliza com The Bookend!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felipe Paulo vence Casey Jones via Pinfall!!!

Felipe continua a acumular vitórias se tornando um dos grandes favoritos para a US Championship Scramble de semana que vem e comemora mais essa importante vitória
Posteriormente ele vai deixando a arena e... eis que Mustafa Ali entra!!!
Ele sobe ao ringue e... Ohhh começa a atacar Casey Jones caído com diversos Elbow Drops! Parece ser de fato o fim da Retribution!!!
Mas no meio desse ataque de Mustafa Ali... Ohh my... Luke Marshall entra na arena!!!
Ele corre em direção ao ringue, o que faz Mustafa Ali rolar pra fora e ir indo embora da arena!
...
Nesse momento Marshall pede por um Mic e com Ali no meio da rampa, fala com ele:
Luke Marshall: Mustafa Ali! Temos assuntos inacabados meu velho "amigo".
Luke Marshall: Você me venceu no evento mais quente do verão com certa ajudinha, mas não se esqueça de que fui eu quem lhe venci em nosso primeiro encontro e fiz isso sem a ajuda de ninguém.
Luke Marshall: Quer contar o infame Summerdriver como uma vitória pra você? Pode fazer isso à vontade que tudo o que isso faz é nos deixar empatados.
Luke Marshall: Vamos encerrar o ano com o embate final, o grande desempate!
Luke Marshall: Luke Marshall VS Mustafa Ali III no Canadian Destroyer IV!
Luke Marshall: YES! YES! YES! YES!
...
"Um desempate no último Pay-Per-View do ano? YES!" É o que responde Mustafa Ali do topo da rampa, enquanto Luke Marshall acompanhado do público começa a gritar no centro do ringue: "YES! YES! YES! YES!" tornando oficial esse confronto final de Former Tag Team Partners
...

-Backstage-
Mustafa Ali está retornando ao Backstage quando John Vega para pra entrevistá-lo:
John Vega: Mustafa Ali, algumas palavras sobre essa inesperada intromissão de Luke Marshall em seus negócios, um velho conhecido seu ao qual agora de forma inesperada você terá que ter uma última luta perante à ele?
Mustafa Ali: Luke Marshall acha que o Summerdriver foi infame?! Pois eu vou mostrar a ele, porque eu não preciso de Casey Jones, Shinigami, nem ninguém ao meu lado para mostrar à todos que eu sempre foi o melhor entre nós, que ele me puxava para baixo, e se eu não fizer isso, eu sequer preciso continuar na empresa depois disso!
...
Mustafa Ali segue andando
...

Promo
James Mitchell

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada da S.O.S, onde James Mitchell sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar:
James Mitchell: Eu tenho um comunicado pendente, mas nós da S.O.S. finalmente decidimos a estipulação de Ace VS Kenny Omega pelo grande PWF Hardcore Championship e... será uma simples Single Match!
...
Adam Page, Fandango, Tyler Breeze, El Generico e Kenny Omega entram na arena com Page tomando a frente de seu grupo
Eles sobem ao ringue onde Page fala com Mitchell no Mic:
Adam Page: Vamos lá, Mitchell. Eu já te conheço tem um looongo tempo.
Adam Page: Qual o truque?
James Mitchell: Sem truques, Page. Apenas a vontade de que não haja desculpas por parte de seu amiguinho aí após esse confronto definitivo contra Ace!
Kenny Omega: E eu aceito!
Adam Page: Vai com calma, Kenny.
Adam Page: Com toda certeza tem um plano de Mitchell por trás disso.
Kenny Omega: Não me interessa! Eu aceito!
James Mitchell: O embate final?
Kenny Omega: O embate final!
Kenny Omega: E agora meus outros amigos aqui darão finalmente a surra que a S.O.S. merece, apenas deixem um pouco de Ace para mim em 7 dias.
Fandango: Deixa com a gente, Kenny!
...
El Generico e a Breezango fica no ringue para a luta contra Claic, Raven e Ace da S.O.S. que será agora mesmo na sequência

6 Man Tag Team Match
(w/Adam Page) Only Friends VS "UnTTCs" & "HardC" S.O.S. (w/James Mitchell)

Aos 4 minutos de match, Ace faz a TAG com Claic que por sua vez faz a TAG com Raven e então Ace se abaixa frente às cordas, enquanto Claic pega impulso nas cordas e retorna o usando de plataforma para um Aided Somersault Senton pra cima da Breezango do lado de fora do ringue
Tudo isso enquanto no centro do ringue Raven levanta El Generico e o finaliza com o Raven Effect!!!
Raven vai pro Pinfall 1...2...3!!!
S.O.S. vence Only Friends via Pinfall!!!

O Seguimento é encerrado com a S.O.S. prevalecendo mais uma vez frente aos Only Friends e com Raven finalizando outro de seus futuros oponentes da Championship Scramble pelo Intercontinental Title do Canadian Destroyer IV, sendo um dos grandes favoritos do combate que lhe aguarda em 7 dias, tal como a S.O.S. também vai forte para seus outros combates do Canadá!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Adam Page) Kenny Omega VS SE7H

Aos 6 minutos de match, Kenny Omega ergue SE7H nos ombros em posição de Eletric Chair para finalizá-lo com o Shinra Tensei, mas eis que SE7H escapa pelas suas costas, o gira pelo braço e o acerta com seu Ripcord Knee!
Omega cai e ao tentar ficar de joelhos se torna alvo fácil para o Curb Stomp!!!
SE7H vai pro Pinfall 1...2...3!!!
SE7H vence Kenny Omega via Pinfall!!!

Page fica desolado no Ring-Side com todos seus amigos saindo derrotados hoje, então SE7H apenas olha para ele e fala:
SE7H: O último pecador que resta é você, Page. E olha só, você tem 7... 7 dias para seu julgamento final!
...
O seguimento é encerrado com SE7H e Page se encarando. SE7H de dentro do ringue e Page do lado de fora
...

-Backstage-
No Backstage, John Vega entrevista The OGK:
John Vega: The OGK, vocês são grandes campeões dessa empresa, mas tem frente à vocês também grandes campeões. Na verdade, os maiores de dupla dessa empresa.
John Vega: Gostaria de saber se essa derrota de Mike perante Claic semana passada desestabiliza vocês para esse Main Event da noite frente Suicide ou talvez até mesmo para a disputa pelos Undisputed Tag Team Championships no Canadian Destroyer IV?
Mike Kanellis: Sabe Taven, e não é que eu preferia o Will "The Charisma"?
Matt Taven: Não, Mike.
Matt Taven: Ninguém supera o Will "The Cachorrisma" do Ethan.
...
Os dois campeões saem andando sem dar bola para a pergunta de John Vega. Típico dos primórdios da The Kingdom, agora The OGK!
...

Single Match
Shelton Benjamin VS Felix


No embate anterior entre esses dois, Shelton Benjamin havia precisado reverter o finisher de Felix para conseguir seu oportuno momento, entretanto, dessa vez ele domina a maior parte do combate, indo pra cima do músico em um dos corners com seu Shelton Splash!
E então quando Felix deixa o corner atordoado, Benjamin o pega com o Paydirt!!!
Shelton vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Shelton Benjamin vence Felix via Pinfall!!!

Ben sobe em um dos corners e comemora essa vitória que o coloca como um dos grandes nomes a surpreender Mike Kanellis na Championship Scramble Match pelo Intercontinental Title do Canadian Destroyer IV!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
(w/"IC" Mike Kanellis) "USC" Matt Taven VS "UnTTC" Suicide (w/S.O.S.)

Aos 8 minutos da Match of the Night, Matt Taven tem a oportunidade para finalizar o combate com seu Frog Splash, mas ao subir no Top Corner, eis que Suicide se levanta e rapidamente vai até ele, o derrubando ainda no topo do corner
De onde Suicide aproveita para subir e já derrubá-lo ao ringue com um espetacular Superplex!
E do Superplex, Suicide já se coloca novamente de pé levantando Taven, o erguendo nos ombros e então finalizando com um Cradle Shock que pra bom entendedor é possível perceber o tributo à Caleb Konley que usava esse golpe de finalizador e que inclusive dividiu ringue com Suicide em suas 3 últimas matches pela PWF!
Suicide vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Suicide vence Matt Taven via Pinfall!!!

Mike puxa Taven pra fora do ringue, enquanto do lado de dentro prevalece a S.O.S. que semana passada havia comemorado do Apron, mas hoje encerra esse último show antes do Canadian Destroyer IV prevalecendo no ringue como os grandes favoritos para o Canadá!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

3 comentários:

  1. Meus sentimentos a família e amigos do Geucassio/Caleb Konley

    ResponderExcluir
  2. Essa semana foi realmente difícil pra mim.. depois do ocorrido não me sentir bem.. não tive muito contato com o geu, mas isso não fez muita diferença. Fiquei realmente abalado, não foi a melhor semana e com certeza para muitos da PWF

    ResponderExcluir
  3. TE AMAMOS, GEU!

    PRA SEMPRE!

    VIVA O "UNDERGROUND GOD"

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]