Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 36° edição do PWF Throwback Thursday.

  Nas últimas semanas estávamos revendo antigos Top 5's que haviam listados Alumnis e membros do Roster da época de 2020 que ainda não haviam conquistado nenhum Title pela PWF, pois então hoje iremos olhar um Top 5 de 2021 que listou os melhores lutadores daquela época que ainda nunca haviam conquistado um título individual, apenas de duplas. Será que algum desses nomes já conseguiram ter seu grande momento Solo? Vamos conferir:

Top 5 - Wrestlers que nunca conquistaram um Title individual pela PWF (apenas de duplas)
(Top 5 #82 - 12/08/2021)

5- Triple H
  Como dito naquela época, Triple H foi um importante nome para desafiar Rick Rude pelo US Title em um momento em que havia carência de nomes para esse papel, tal como teve também sua importância na história de chutar os Horsemen pra fora da empresa, o que culminou nele sendo Tag Team Champion ao lado de Ted Dibiase Sr. como parte da Two Man Power Trip que depois resultou em HHH finalizando o serviço e também se livrando de Dibiase. Trips não teve mais envolvimento com a empresa desde a PileMania II, então segue como um nome que tem de conquista apenas o título de duplas.

Conclusão: Não conquistou um Single Title! Triple H cumpriu seu papel, onde era necessário no momento na empresa e depois não teve um outro momento, assim não tendo oportunidade para ter a conquista individual.
...

4- S.O.S.
  A S.O.S. se expandiu e vem agora finalmente tendo suas conquistas Singles, mas Suicide e Claic/Sharada permanecem sem nunca terem conquistado um título individual, o que não necessariamente é negativo, pois eles vieram à junto de Raven redefinir a Tag Team Division da PWF, possuindo todos os recordes da divisão, desde mais defesa, mais tempo combinado e mais longo reinado. Enquanto isso, Ace e Grandwell vieram à agregar ao grupo e Ace sim conquistou o Hardcore Title.

Conclusão: Não conquistaram um Single Title! Pelo menos não Suicide ou Claic/Sharada, mas como eu disse, isso não é ruim pois ele conquistaram seu espaço na Tag Team Division, enquanto novos membros da S.O.S. vem trilhando seu caminho solo pelo grupo.
...

3- Gabriel Mysterio
  Mysterio veio a ter outra conquista desde esse antigo Top 5, mas não Single e sim outro Tag Title junto de Bandido e X-Hunico, como parte de Los Mexicanos que foi o último grande ato de Mysterio pela PWF. Talvez tenha sido melhor assim, pois com os melhores dias de Mysterio já atrás dele, foi perfeito para ele o papel de passar um pouco de sua experiência para alguém como Bandido, com quem ele realizou sua luta de aposentadoria esse no México em pleno Martinete III. Quem sabe Bandido não possa carregar esse legado de Mysterio quando retornar aos Estados Unidos.

Conclusão: Não conquistou um Single Title! Seu papel ao fim de sua carreira foi de veterano guiando à nova geração, então um segundo reinado como campeão de duplas foi o melhor para esse Legend dos tempos de EWF, que embora não mais em seu auge, pelo menos também teve seus momentos de brilho na PWF mesmo sempre dividindo os holofotes com alguém.
...

2- Lance Archer
  O problema de Lance Archer é que muito mais era esperado dele. Muito mais mesmo, mas desde o fim da Killer Elite Squad tudo o que ele veio à fazer foi ser capanga de Felipe Paulo segurando por um tempo o Hardcore Title, um título terciário, mas que pelo menos de fato não deixa de ser um título individual, então sim... Archer teve seu momento Solo na empresa, apenas bem menos do que um dia já foi esperado desse indivíduo em 2020 até mesmo cogitado para ser um futuro World Champion. Talvez os melhores dias de Archer também tenham ficado para trás, ou talvez ele só precise se reinventar tal como seu antigo parceiro Grandwell sempre foi bom em fazer. Teremos que esperar para ver o que espera o Murderhawk.

Conclusão: Conquistou um Single Title! Era esperado que pudesse vir até um US ou Intercontinental Title para ele, mas por enquanto o Hardcore Title é tudo o que ele tem em seu currículo Solo. Diria que até uma decepção pro que era esperado dele, mas pelo fato das expectativas terem sido sempre muito altas com Archer, mas é um bom Wrestler que teve seus momentos, embora pudesse ter tido mais.
...

1- John Vega
  E o maior campeão de duplas da PWF a nunca ter conquistado um título individual continua sendo o 2x Tag Team Champion, John Vega, que até mesmo ganhou uma Royal Rumble e por diversas vezes desafiou ao World Heavyweight Championship, mas que nunca saiu vitorioso desses combates. Vega até chegou a ter mais algumas participações esporádicas pela PWF desde esse antigo Top 5, mas mais pra ter lutas sem títulos envolvido e quando havia um título em jogo foram os de dupla, onde ele ao lado de Carlos Shadows foram derrotados pela S.O.S. no histórico Take me In #100. Fora isso, acredito que à essa altura do campeonato, Vega esteja mais interessado em ter lutas frente nomes importantes de sua história como fez recentemente com Felipe Paulo, do que disputar algum título, sendo que ele já foi o principal nome da Antiga EWF e não tem mais nada a provar para ninguém.

Conclusão: Não conquistou um Single Title! E como veterano dessa indústria, nem precisa e talvez nem queira. Ele cumpre bem seu papel de esporádicas rivalidades frente grandes nomes da empresa em grandes shows. Seria extremamente interessante ver Vega de Single Champion na PWF, mas é algo que hoje já não é mais necessário.
...

Saldo Final: De 6 nomes (considerando Suicide e Claic como dois indivíduos separados), apenas 1 veio a eventualmente conquistar seu Single Title, 1/6, o que é bem baixo, mas tendo em vista como muitos não precisaram dessa conquista por já serem consolidados ao fim de sua carreira ou por terem se reinventado como rosto da Tag Team Division, não acho que ao fim isso seja algo negativo. Talvez a única grande decepção mesmo tenha sido Lance Archer (ironicamente o único dos 6 que conquistou título Single) por ser esperado muito mais vindo dele, mas pelo menos uma Run como Hardcore Champion já foi aceitável.
...

2 comentários:

  1. Vamos avaliar os fatos, Suicide e Claic nunca conquistaram um título individual. Entretanto, eles não precisaram sair da divisão de duplas para conquistar o reconhecimento merecido. Muito diferente de alguns que conquistaram seus títulos individuais e hoje buscam uma luz no fim do túnel.

    Suicide e Claic estão abrindo portas para inúmeras pessoas que não tem mais nada na vida! Buscando a morte o caminho se abriu para aqueles que demorariam anos para está onde estão hoje! Ace e Gleison estão a poucos metros de fazer história e finalmente mostraremos ao mundo o que é a S.O.S!

    James Mitchell

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]