Confira o Card do PWF Canadian Destroyer IV, o primeiro Pay-Per-View anual da PWF a chegar em 4 edições.
Local:
Poster:
Theme-Song:
"Let it Die" by Three Days Grace
"Let it Die" by Three Days Grace
Card:
6 Man Championship Scramble Match
PWF United States Championship
Taven (c) VS Jones VS F.Paulo VS Pillman VS Fandango VS Saints
*5° Defesa no 1° Reinado*
*5 minutos entre entradas (25min total)*
Single Match
Mustafa Ali VS Luke Marshall
6 Man Championship Scramble Match
PWF Intercontinental Championship
Kanellis (c) VS Raven VS Benjamin VS Generico VS Breeze VS Felix
*6° Defesa no 3° Reinado*
*5 minutos entre entradas (25min total)*
Single Match
#1 Contender for a Secundary Title of Choice
Summer Cup Winner VS Anniversary Cup Winner
(w/Ted Dibiase Sr.) Ted Dibiase Jr. VS Grandwell (w/James Mitchell)
Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/James Mitchell) Ace (c) VS Kenny Omega
*1° Defesa no 2° Reinado*
Single Match
Adam Page VS SE7H
-Main Event-
Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
(w/James Mitchell) S.O.S. (c) VS "IC" & "USC" The OGK
*4° Defesa no 5° Reinado*
PRAZO: SÁBADO (17/12/2022) 17h (horário de Brasília)
Direto do centro de desenvolvimento da PWF, na qual a maioria dos lutadores do roster da empresa se encontravam a realizar alguns exercícios enquanto outros treinavam suas performances dentro do ringue. Porém Mustafa Ali encontrava-se próximo aos armários, encostado, em uma das grades que dividia os cômodos do local. Até que o mesmo retira o seu celular do bolso de sua jaqueta, posiciona-o em cima de uma cadeira de ferro e logo em seguida configurar o seu aparelho para iniciar um gravação.
ResponderExcluirEstou fazendo a merda desse vídeo, para que pessoas leigas e incompetentes possam entender de uma vez por todas, que existe um novo Mustafa Ali… Totalmente diferente do que vocês viram ou ouviram um tempo atrás, hoje eu não sou aquele garoto que dava ao máximo de mim dentro do ringue para que os outros possam se beneficiar com o meu suor, não quero ser mais a espinha dorsal de uma stable, dupla ou parceria ou o que vocês queiram chamar. Porém abrirei os olhos de vocês de uma vez por todas,e vocês serão testemunhas que um novo Mustafa Ali irá surgir das cinzas feito uma Fênix.
Antes de tudo precisamos que a PWF seja mudada, reformulada, e eu farei isso ao ser o arquiteto dessa obra e também o principal motivo da queda de lendas que precisam dispensadas para que novos rostos tenha a sua oportunidade para se tornar o novo pilar que consiga sustentar essa empresa.
Mustafa para de falar por alguns minutos, ao mesmo tempo que demonstra estar desinquieto andando de um lado para o outro até que o mesmo leva a sua mão ao seu rosto e em seguida colocando a mão na grade, demonstrando estar segurando com força.
Luke Marshall me tornarei o seu espelho que irá refletir quem é realmente você, cujo aquele que é conhecido como o lutador de ouro que não precisou, suar, mendigar ou até mesmo quebrar alguns ossos para conseguir ser relevante. Não, não... minto, sim teve algo que você conseguiu com os próprios esforços se tornar um maluco a falar palavras sem sentidos e repetidamente com intuito de entrar na mente dos meros leigos, que não conseguem entender a diferença de um verdadeiro lutador para uma farsa, pois é isso que ele é, talvez sim, ele possa ser uma lenda, e acredito que esse elogio seja verdadeiramente real igual a uma lenda, é que ambas são meras mentiras igual a você Marshall.
Você é uma farsa que até o momento não conquistou nada sozinho e sim com ajuda dos outros, teve oportunidade atrás de oportunidade e no final sempre com a mesma desculpa está na hora de aceitar quem você é de verdade, está na hora pendurar as botas se um dia ela valeu para alguma coisa.
Marshall espero que ao entrar dentro daquele ringue esteja preparado para a sua verdadeira guerra, pois diferente de você eu o derrotarei sem precisar duelar milhares de vezes, chegando ao ponto da excelência suprema, a supremacia de aniquilar com apenas a presença de fazer que você ou qualquer adversário reconheça que não estão no mesmo nível de Mustafa Ali.
Após mais uma pausa, tentando controlar sua respiração, ele se aproxima do telefone, fecha os seus olhos, respira bem fundo e volta a falar.
Dia 17 de Dezembro na Scotiabank Arena, irei derrubar as barreiras levantadas pela prepotência erguida pela sua arrogância, criada pelo o universo que não compreende que aqui não é mais o seu lugar, ou que os ringues não sejam o seu lugar, que até mesmo a sua carreira não seja mais válida, pois tudo que és é uma mera fantasia. E quando eu estiver dentro daquele ringue diante de você, irei dar o meu máximo obtendo a excelência provando o quanto eu mudei e não só irei mudá-lo como também a forma que todos enxergam este universo.
Depois de terminar de falar, Mustafa encerra a gravação e guarda o seu celular no bolso, com um sorriso no seu rosto e uma respiração mais leve, se retira do local aparentando está menos desinquieto.
~Mustafa Ali
Como diria o grande poeta Joey Ryan: Não há nada que não saia mais fortalecido depois de um 5 contra 1! E então veremos, pois o grande assunto desse show é exatamente esse, como dois homens dotados de habilidades extraordinárias conseguirão derrotar 5 oponentes sem relevância alguma e ainda lutar no Main Event contra 2 palhaços de um circo gótico? Parece muito complicado né? Mas estamos aqui para aliviar, Canadá é a terra da despreocupação, aqui pode fumar um cigarrinho de maconha e se deitar com uma bela canadense e então você ganha um certificado de escoteiro e cidadão canadense!
ResponderExcluirMas a verdade é que estou aqui para defender o título norte-americano e dar ao povo do meu país ainda mais orgulho. Posso contar uma breve piada? Um dia Deus chegou para seu braço direito e disse, vou criar uma terra gigantesca, com grandes cidades, campos belíssimos e um potencial econômico como nenhum outro, essa será chamada a terra das oportunidades! E ainda por cima farei desse país a maior potência mundial, seu idioma será o mais usado ao redor do mundo e ainda de brinde irei criar uma pessoa lá chamada Matt Taven! O Nome desse lugar? Estados Unidos da América! Mas aí o seu braço direito lhe pergunta, mas Deus, não acha que está sendo generoso demais com um povo só? Eis que Deus responde, espere meu amigo, estou criando o Canadá e esse serão os seus vizinhos!!! KKKKKKKK me desculpem, não pude me conter.
Mas vamos voltar ao assunto, estou aqui para o delicioso 5 contra 1, e por mais que eu tente me animar, não gosto como esse combate se desenha, ele parece ser muito parcial, parece não ser igualmente vantajoso para todos, então eu me voluntario para lutar vendado e com uma das mãos amarradas nas costas! Que tal, ham? Qualé pessoal, metade desses nomes eu venci recentemente, não existe porque isso aqui ser levado a sério, como disse antes, esse evento é um grande passeio, uma mera formalidade nada mais que isso, estamos nos despreocupando, lutas com resultados óbvios, e o campeão mundial nem sequer está aqui! Isso mostra que a importância desse PPV é apenas relações públicas, diplomáticas me entendem?
Mas vamos lá, alguém deve cavucar a merda não é? Temos Casey Jones, um perdedor que eu já tratei de cuidar faz algum tempo, um cara que só sabe dizer uma única palavra e que se mostra mais animalesco que que o Gleison de maquiagem. Um homem totalmente desprovido de talentos, que participou de um grupo terrorista que não causava medo e que durou poucas semanas! Alguém tem algo a acrescentar? Ah você, sim! Tem razão, o fã ali da fileira da frente diz que você fede! Então aproveite que está aqui e abandone essa carreira que não lhe dará futuro e comece uma nova, pegue essa máscara e se torne um jogador de Hockey!
Por falar em grupos mais irrelevantes que terceira corda em luta de anão, temos a já batida Four Horsemen! Eu realmente não ligo pra esses caras, chega a dar pena o malabarismo que o Sr. Evan tem que fazer para dar atenção a esses toscos, e Pillman é um deles! Suas motivações confusas e suas vestes mais ainda. Tudo neles me soa estranho, me soa antiquado e ultrapassado, as vezes me pergunto se eles lutam de coquilha KKKKK, não custa nada dar um chute ali só pra ter certeza! Mas se esse tipo de gente quer se apoderar do orgulho americano, saibam que gente eboa eles não são, e não haverá uma viva alma que ature esses caras por um segundo a mais que seja nos shows. Pillman é o mais malucão do grupo e por isso ele deve ter pensado que seria uma boa ideia me enfrentar.
ExcluirFandango não passa de uma bailarina sem grife, o cara até conseguiu ganhar alguma coisa aqui dentro, mas seria preso se talento fosse exigência no mundo de hoje! Fandango poderia muito bem estar em outro combate qualquer contra um Calgary Kid da vida, mas por escassez de matéria prima, ele arrumou um lugarzinho na primeira classe e agora tem a chance de me enfrentar! Péssimo pra você, já saiu de moda esse lance da zebra ou do azarão, hoje em dia gente ruim é só ruim mesmo. Você não tem o que é preciso para tocar suas mãos no Ultimate Opportunist! E por falar em oportunista, irei desmanchar logo uma possível rival, e lesionar você Fandango porque em breve seremos Tag Team Champions, oh yeah!
Temos também Felipe Paulo, preciso mesmo dizer algo sobre ele? Tá certo você é um Original e tal, mas você vive de criar grupos, os ver ter alguma atenção, e depois os ver ruir sem mais nem menos, você chegou a ponto de ser chutado da stable que você próprio criou. E sei que você tem muito interesse no meu United States, mas tem o que é preciso para me derrubar? Acha que ainda tem fôlego pra me acompanhar Felipe? Porque eu duvido muito, suas conquistas foram a séculos atrás, agora a conversa é outra e não será dessa vez que você colocará suas mãos em alfo assim! Quer que eu te diga o que é o Business? Business é colocar um velho como você para perder para um jovem como eu, isso dá uma sensação ainda maior de dever cumprido!
Pra terminar temos o senhor descolado, Alex Sandy! É isso? Nem me lembro, se me lembro eu nem me importo! Eu já te venci não? E olha que por pouco eu teria me livrado de você aqui hoje, mas parece que seu santo é forte, espera aí, isso Santo, Alex Santos né? Pois bem Alex eu te derrotarei de novo, e de novo se for preciso porque eu não tenho anda para fazer mesmo. Eu andei treinando uns golpes novos e quem sabe posso consertar essa sua cara de lataria amassada! Genial não acha?? Agora me diga: O QUE TE FAZ PENSAR QUE SERÁ DIFERENTE? Pois não se passou muito tempo não acha? Olho para você e vejo o mesmo frangote assustado, mas tudo bem eu irei cumprir meu papel de campeão, e pode crer que essa minha atuação renderá mais estrelas que a bandeira americana!
Agora que já falei sobre todos, posso falar rapidamente sobre mim, são 4 defesas de sucesso, a caminho da 5ª que por sinal são contra 5 de vocês! Eu não estou aqui para brincar companheiros, estou aqui para ser o orgulho americano, o maior de todos e vocês sabem disso! Seja o mais experiente Felipe Paulo ou os mais novatos como Pillman e Santos, vocês não tem o que é preciso, vocês podem ter alguns traços de qualidade, mas nunca todos reunidos como eu tenho!
ExcluirCanadá olhe para mim e veja como um campeão s eporta, serão 25 minutos da mais bela punhetação já vista em solo canadense ou em solo de qualquer lugar na verdade! A lição que fica é que 5 podem apertar 1, podem parecer mais e maiores mas quanto maior a pressão, mais esse 1 cresce e se torna incontrolável, as veias dilatam e então a magia acontece! Apenas se lembrem disso!
The GOAT
The FucKING United States Champion Matt Taven
James Mitchell: Vocês já tiveram a sensação de quebrar o futuro? Fazer com que os próximos passos sejam falsos demais para continuar caminhando? Eu tenho essa sensação. Eu tenho a sensação de que ACE vai acabar com o futuro dessa companhia, porque Kenny Omega realmente tinha um futuro. Ele tinha um brilho que era único, algo que só conseguia ser encontrado nele mas por alguma razão esse brilho foi lentamente sendo roubado e acabou se transformou em um grande nevoeiro. E sabe quem está nesse nevoeiro Kenny?
ExcluirAce: Eu! eu vi seu brilho virar fumaça, e vi essa fumaça esconder seu maior demônio. Todos os anjos por alguma razão se transformam em demônios quando não se é conquistado com boas ações. Talvez, eu tenha me transformado nisso a partir do momento que percebi que não adiantava ser bom. Eu precisei morrer Kenny e parece que aos poucos você está caminhando para isso também. Mas eu sei o quanto isso é difícil de aceitar porque sua carreira começou com passos largos e agora se comprime a passos que o levam em direção a sua própria cova. Se eu tivesse na sua pele, eu sentiria medo do que me espera essa noite, mas quando um homem fica cego, é difícil demais aceitar os fatos. Ele simplesmente se joga na sua própria cova, mesmo sabendo que nunca mais verá a superfície. Como o próprio James Mitchell disse, você é bom Kenny, você tinha um futuro promissor, você tem o dom que demorei longos dias para descobrir. Mas por uma infelicidade você deixou tudo a perder e se jogou na sua própria maré de azar. O fato é que Lord Ryan conseguiu abalar você, o jovem promissor Kenny Omega como se fosse nada. Você se deixou abalar pelas mãos de uma mera peça descartável da PWF. Talvez porque esse título foi conquistado cedo demais pelas suas mãos que você nem percebeu que esse título pode ser conquistado por qualquer um, até mesmo por um homem como Lord Ryan!
James Mitchell: Você aceitou o desafio Kenny, um embate final, assim como a Only Friends fez contra a S.O.S, você aceitou fazer contra Ace, Se você acha que Ace simplesmente apagou após a conquista do seu "primeiro" título, você está muito enganado! Ace agora está caminhando para passos onde jamais ninguém conseguirá chegar! Se Cézar foi o responsável pelo maior reinado de uma geração, sinto-lhes em dizer que Ace será o responsável pelo maior reinado de uma nova geração! Maior que Cezar! Maior que Nasser! Ace está caminhando pelos ossos do seu passado e fazendo assim um novo futuro!
Ace: Kenny foi necessário a minha morte para compreender os meus erros, eu vi meu super herói favorito perder o brilho no olhar e a vontade de continuar lutando, as pessoas a sua volta arrancaram toda sua vitalidade e comigo fizeram a mesma comigo, mas agora chegou o momento de revidar, eu deixei de ser a caça para se tornar o caçador, eu deixei de ser a vítima para me tornar o atacante, eu parei de me lamentar e me entreguei a morte, toda dor que que eu sentia se transformou em força e agora em prol de um único objetivo eu caminho na direção certa, abatendo cada alma corrompida e trazendo a morte comigo, nesta noite você é meu alvo Kenny, essa noite será decretado que enquanto eu for campeão você jamais poderá tocar no Hardcore Championship novamente.
James Mitchell: E nada mais justo que essa noite seja marcada por um tipo incomum de combate para a fama desse cinturao, normalmente vemos o Hardcore Champion sendo disputado em circunstâncias extremas aonde qualquer coisa se torna valido para ter vantagem porem nessa noite específica tudo sera resolvido numa "Single Match" algo que sem duvida ira fica marcado na historia desse titulo, e sei muito bem o quanto você, Kenny gosta de uma boa historia de "heroi" contra "vilão", aonde você se vê como protagonista, a peca branca e pura enquanto Ace, eu e resto da S.O.S somos os antagonistas, as pecas pretas e malignas mas entenda Kenny que nesse tabuleiro da vida a historia que sera contada nao é sobre o bem contra o mal, e sim, dois jovens disputando o titulo mais violento da empresa do jeito mais puro que eles tem a oferecer aonde no final veremos apenas um saindo com o Hardcore Champion em maos e ele faz parte da S.O.S.
ExcluirAce: Kenny entendo muito bem o porque de você amar tanto essas historias que costuma cita porem a realidade e ficção sao completamente diferentes, deixe-me conta a historia de um garoto que sempre admirou seu pai e seguiu seus mesmo passos, mesmo estando preso na sua sombra e nunca podendo corresponder o legado de sua familia, o garoto nunca desistiu ate que foi obrigado a enfrentar aquele que tanto admirava e surpreendente conseguindo derrotar seu pai, numa historia fictícia o garoto teria cumprindo as expectativas de seu pai e honrado o nome de sua familia mas essa historia se passa na realidade aonde tudo é cruel e oque vimos foi um garoto perdido apos perde a companhia da pessoa que era sua fonte de inspiração e toda culpa que ele sentia de nao conseguir cumprir as expetativas deixadas, fez ele recorrer a um ultimo recurso que é a propria morte, historias fictícias costumam ter uma jornada definida focada num ponto de vista de um personagem e dentro de um período de tempo específico porem a realidade é mais cruel Kenny e no final todas as pessoas possuem o mesmo final que é a morte.
James Mitchell: No Canadian Destroyer IV todas pecas da S.O.S farão seus proprios movimentos, seja Gleison buscando uma nova oportunidade para grupo, Raven estando numa dificil missao de repitir um feito antigo e no Main Event Suicide e Claic buscam fazer historia novamente, Ace tambem tem seu papel a cumprir ao manter o ate entao o unico titulo solo do grupo, ao final da noite as únicas pecas que restarão de em pe no tabuleiro serao as pecas pretas da S.O.S unidas apos cumprirem seus deveres.
Ace: E resto das pecas que estarão caídas no tabuleiro terao a oportunidade de encontrarem a salvação do unico jeito que eficaz que é com suas mortes, porque a morte é a solução.
Ace
Parte 1/12
ResponderExcluirCaros amigos de S.O.S. eu adoraria vir aqui e dizer que tenho muito desejo de ouvir o que tens a falar, de ouvir a história por trás dos abusos que sofreram na infância e porque de se maquiarem como o Marilyn Manson, mas eu não tenho o tempo todo, marquei de visitar a minha avó no natal, e de levar um peru gordo e suculento, e como vocês entendem do assunto queria pedir a opinião de vocês: Qual o maior peru que vocês conhecem? E onde posso encontrar?
Brincadeiras a parte, eu não entendo como vocês ainda estão sentados nesse trono de maiores Tag Team Champions, pois se tornaram tão manjados que alguém deveria ter a capacidade de acabar de vez com esse grupo! Mas ao que parece não é tão fácil assim, e embora eu saiba das nossas qualidades como dupla, não sei se estamos preparados para bater em seres tão mitológicos como vocês. Claic e Suicide são dois nomes que se deram bem nas últimas semanas, vocês realmente conseguiram as vitórias das suas vidas, e tudo isso "no nosso terreno" que são no mano a mano, nada mais justo que agora nós vencermos vocês em "seu terreno" numa luta de duplas! Só me falta esse título para ir atrás do título Mundial que por sinal está com o Billy que é o meu freguês, então essa luta não pode ter outro resultado senão a OGK obliterando a SOS!
Mas nem tudo são flores na vida, temos a consciência de que são os mais experientes nesse tipo de combate, venceram as maiores duplas, mas ainda não nos venceram de forma definitiva. Ainda somos nós que vencemos vocês em um combate de equipes há pouco tempo e agora a história está prestes a se repetir! Estão diante do maior Intercontinental Champion e do melhor United States Champion, suas chances são baixas meus amigos! Rezem para o seu Deus, ou o seu Capiroto e peçam clemência, porque vocês estão muito encrencados.
Parte 2/12
ExcluirAgora a partir do momento que vocês mudaram de atitude, e se tornaram uma nova versão, uma versão renascida da SOS, eu afirmo que não existe chance alguma de prever seus atos, mas existe sim a chance de surpreende-los porque eu e Mike somos uma dupla também renascida, melhorada e reformulada, não somos cheio de frescuras como vocês, não dormimos juntos e nem choramos para borrar a maquiagem ou nos cortamos com tesoura sem ponta! Isso nós deixamos para vocês, a nossa missão aqui é transformar a Tag Team Division no nosso reino, porque somos a OGK! Essas serão as 3 letras lembradas daqui em diante, nada mais de SOS, pois isso agora faz parte do passado!
Nossos caminhos se cruzaram, somos o maior desafio que já enfrentaram e infelizmente para vocês, será o desafio que decretará a sua falência. Em poucas horas vocês serão lembrados sim como os maiores, mas apenas como um legado e não mais uma realidade, sou o cara que agarra cada oportunidade e essa está muito perto de se concretizar, podem ter certeza que não irei deixar escapar! Esses títulos serão nossos, a OGK se reergue com força total e pronta para governar essa nova era da Piledriver!! Não adianta se esconder atrás de máscaras ou atrás das sombras, estamos a espreita faz tempo, apenas esperando a hora certa! E esse dia chegou, 18/12/2022 é o dia do falecimento da SOS e desta vez nada de ressurreição ou renascimento, é o fim para vocês!
Vocês podem ter dois cinturões com vocês, mas temos também, e eles são a prova de que somos altamente capazes e gabaritados para destronar o seu grupo. Foi uma bela caminhada sem dúvidas, mas o fim se aproxima e a SOS ficará no passado, junto da Killer Elite Squad, dos Unlimited Chiefs ou da Devil's. Tudo tem um ciclo, e agora vocês terão que entregar o que viemos buscar. A última vez que vocês vão ter a chance de encostar nesse cinturões é hoje, e também espero que seja a última vez que tenhamos que aturar seus discursos vitimistas. Lembrem-se de quem os derrotou, IIIIIIIIIIIIIIIII'M MATT TAVEN!
The GOAT
OGK Member
The FucKING United States Champion Matt Taven
Não vou fazer 12 partes porque eu não sou maluuuuuuco
ExcluirA WAR!
ExcluirO maior grupo de todos... ok isso me soa exagerado, certamente vocês conquistaram esse título diversas vezes e os ostentaram por longos dias, mas não se pode ser o maior grupo antes de terem enfrentado todos os grupos, e vocês tem novos desafiantes agora rapazes, e o maior deles sem sombra de dúvidas, a The OGK é a nova sensação, e não apenas isso, os novos campeões dessa bagaça. Eu soube que esse era o momento e por isso aceitei o convite de Taven, eu sabia que os desafiantes ao Unidsputed Tag Team Title estavam se acabando, e sabia que não poderia deixar vocês com essa vida fácil e então decidi colocar a minha mão na massa e os desafiar e claro, acabar com vocês assim como venho fazendo com cada oponente que enfrento! Certo que uma derrota acabou por desviar um pouca da minha rota, você se saiu muito bem Claic, se mostrou um oponente a altura e que me fez por um segundo achar que eu tinha falhado, mas não... não falhei, eu apenas lhe dei corda, assim como fiz com Roman e Seth, eles achavam ter tudo sob controle, mas isso se mostrou uma falácia, e veja aqui onde estou, bem acima deles dois!
Uma verdadeira guerra se aproxima, disso não tenham dúvida, mas mesmo que ela não termine aqui, ainda haverão muitas batalhas pela frente, é sempre um desafio muito grande enfrentá-los, o histórico mostra que são guerras sem fim, anteriormente contra os Chiefs e mais recentemente frente aos Only Friends! Vocês tropeçaram em todas essas vezes, e mesmo que tenham saído por cima ao final de cada guerra, ainda assim se mostraram vulneráveis, quebráveis... estou errado? Afinal não são vocês os quebrados? Portanto vamos tratar de quebrar a cara de vocês, vamos quebrar esse legado aparentemente perpétuo da S.O.S e dar um fim a esse endeusamento que vocês estão recebendo! Sou o cara que atacou sem piedade Roman, Reigns, Billy, e farei o mesmo diante de vocês, Taven é oc ara que jogou seu oponente do topo de uma cela, se lembra Taven? HAHA, mas enfim, é sempre um prazer ter grandes desafios pela frente, mas mais prazeroso ainda é saber que você está aprendendo a se tornar alguém melhor, e eu sou um Mike melhor, um Mike que mira no sucesso, que tem ainda anos para reinar aqui na PWF e vocês são apenas um projetinho que deu certo mas que não tem um futuro pela frente, vocês já alcançaram o topo e não parecem afins de darem o próximo passo, pois bem, eu os darei para vocês...
Essa guerra terá sangue derramado, terá perdas, sim muitas perdas, e estamos aqui no palco principal do Canadian Destroyer para evidenciar isso! Não restará dúvidas de que somos entrosados, que nos conhecemos e temos sede de vitória ao contrário de vocês que querem apenas esquentar essa cadeira com sua bundas brancas e guardarem esse lugar para todo o sempre, mas nós faremos questão de puxar essa cadeira, de os derrubar de seu pedestal e começar uma nova história, do zero! A história da The OGK, os membros originais fundadores da The Kingdom, e reino é algo que estamos prontos para erguer e governar... Suicide e Claic, eu os desejo sorte hoje, essa luta será de igual para igual, mas o desejo e ambição falará mais alto, ou melhor ela gritará!
PWF Intercontinental Champion
"The Chairman" Mike Kanellis
Existem pessoas que estão desesperadas utilizando todos os recursos para fugir da morte, só que a morte vem para todos. Dibiase Jr deve ser difícil seguir um legado e ter toda pressão em cima de você, mas infelizmente você escolheu esse destino e preferiu continuar sustentando suas mentiras tão falsas quanto seu título de plástico.
ResponderExcluirEu me sentiria envergonhado de dizer que um título não oficial como o seu é maior ou do mesmo que qualquer título desta empresa,depois de perder em questões de segundos para um lutador aposentado. Essa luta para mim é importante, vencer para dar continuidade no meu objetivo.Porém você não é uma barreira,muito menos um obstáculo, você não passa de um cachorro morto que a única coisa que resta é ter seu cadáver sendo chutado para o caixão
Ec3 e Brian Pillman conheceram esse destino doloroso,porém o seu destino é o esquecimento,pois você é tao inútil que até tendo a pior derrota possivel da história,ainda ninguém ira se lembrar de você, pois você é tão irrelevante quanto seu titulo de plastico,e hoje eu irei te destruir e esparramar seu corpo no chão como se fosse um mero isopor sendo raspado e dilacerado.
Grandwell
Uma Cutscene inicia a introdução da S.O.S e de repente aparece uma contagem de dias, até que a contagem para no 7 e então o número simplesmente se despedaça. Até que o nome da Unlimited Chiefs aparece com uma cor dourada, Até que ouvíamos uma voz falando ao fundo e claramente é James Mitchell narrando o vídeo;
ResponderExcluirJames Mitchell: Sete dias, Sete dias foi o número exato para que o grande triunfo da recém chegada S.O.S fosse perdida pelas suas próprias mãos. Unlimited Chiefs! Uma das melhores Tags já passadas dentro da PWF, onde seu principal membro já carregou o título máximo dessa companhia. Naquele tempo a S.O.S era vista como "apenas mais uma" mas não foi bem assim, preenchendo as lacunas dessa divisão a S.O.S se transformou de fato uma dupla que poderia dar um ponto final no reinado dos Chiefs. Mesmo não sendo a favorita para ganhar o título, eles foram lá e assim o trouxeram! A S.O.S demonstrava ao mundo oque estava por vir. Mas.. a pergunta que não quer calar é a seguinte: onde os Chiefs estão hoje?
O nome da Unlimited Chiefs então começa a ficar cinza, dando a entender que os mesmos morreram após o encontro com a S.O.S! A contagem então inicia novamente desde o zero, e então vemos que os números começam a acelerar até que pára no 35 e então assim como nos 7 dias, os 35 dias se despedaçam novamente e aparece o nome dos Los Mexicanos assim como da Unlimited Chiefs! James toma a palavra;
James Mitchell: 35 dias um número relativamente inexpressivo, mas que já revelava o porquê da S.O.S seria a grande salvadora dessa divisão. Observando esse reinado, vemos que foi interrompido pela ironia do destino. Qualquer um poderia se quebrar facilmente após perder o título para Bandido, X Hunico e Gabriel Mysterio, mas não a S.O.S! Permanecer com os pés no chão e com o sentimento que podiam ser ainda melhores do que antes, fez total diferença. A S.O.S ressuscitou com um dos maiores nomes da EWF que estava em um hiato de quase 2 anos sem conquistar nada de grandioso, e deu felicidade a dois outros que sequer estavam sendo utilizados pela PWF. Nomes que estavam apagados pela linha do destino se encontraram em evidência após o encontro com a S.O.S. Mas no final, o preço foi alto demais! Dito isso, vocês conseguiram notar que até as derrotas foram necessárias para manter essa divisão viva. Mas no final quem permaneceu realmente vivo? Claro a S.O.S
O Nome dos Los Mexicanos então começa a ficar cinza, revelando a morte do Trio após o encontro com a S.O.S! Escutamos ao fundo a gargalhada de James Mitchell demonstrando empolgação para o que está por vir! A contagem se inicia novamente a partir do zero e então o número começa a acelerar e algumas fotos começam a aparecer e a ficar cinza ao fundo, tais como; Cesaro e TKM, Carlos e Vega, G- Spot, Breezango e a TK4L, mas diferente de todos a TK4L não fica cinza apenas se rasga ao meio e então Ethan Miller desaparece. Até que a contagem para e vemos o numeral 175 formado por ossos de ouro!
James Mitchell: E aqui que tudo se concretiza, finalmente a S.O.S começa a deixar para trás um sentimento quebrado e começa a dar voz a sua soberania! Reconhecer isso foi fundamental, mas nunca desistir de serem os melhores dessa divisão foi essencial! 175 o maior reinado que essa companhia já viu. O momento de maior expressão do melhor trio de toda PWF! Muitos desacreditaram quando isso aconteceu e principalmente de como isso foi capaz de acontecer. Mas uma coisa é certa, a S.O.S de fato já tinha colocado seu nome na história dessa companhia. História que começou com dois pequenos e irrelevantes nomes, e que caminha agora com 5 poderosos nomes e claro um excelente aconselhador. Nesses 175 dias a S.O.S demonstrou o quão implacável é e o quão grande ela poderia se tornar! Levantando seus integrantes da mancha do passado e os trazendo novamente para o lugar de destaque! Esse é o poder da S.O.S! Esse é o poder que muitos tentaram QUEBRAR, mas até agora de nada adiantou!
Parte 1
Diferentemente dos outros, os número não se QUEBRA ele apenas desaparece, demonstrando ser de fato o reinado mais impactante e importante do trio. Até que aparece o nome da Golden Age, dupla essa formada por nada mais nada menos que Gabriel Paccioni e Dax Hawoord!
ExcluirJames Mitchell: Nenhuma felicidade é para sempre, mas meus rapazes nunca foram felizes de fato, eles apenas faziam o que era necessário. Mas olhando esses rostos eu sei que naquele tempo eles sentiam ódio! Eles capturaram um dos nossos, eles maltrataram um dos nossos, esse sentimento foi tão semelhante quanto Suicide fez com Hurricane. Mas Hurri não saiu ferido, Suicide talvez perca em maldade quando se trata de Gabriel Paccioni! A Golden Age poderia trazer o fim da S.O.S e talvez essa divisão teria caído aos pedaços se caso isso acontecesse mas Suicide manteve-se firme e fez com que a Golden Age pagasse o preço! Na Feast of Fired ele fez a S.O.S se levantar do abismo e trouxe novamente o título que jamais deveria ter saído das nossas mãos. (James começa a rir) No final a S.O.S trouxe novamente o sentimento de competição que Pacci havia perdido. Sim senhoras e senhores, assim como a S.O.S mata, ela também pode trazer de volta à vida. Mas no final, quem morreu foi a Golden Age! Junto com sua idéia pífia de trazer a era de ouro do Pro Wrestling.
O nome da Golden Age começa a ficar cinza e então se quebra! Demonstrando que nem mesmo um dos maiores nomes do passado e da era moderna podem acabar com esse trio! A contagem se inicia novamente e paramos no número 77 talvez o reinado de menos expressão por parte do trio, mas assim como os outros é um fator primordial para dar continuidade a soberania da S.O.S! Até que o número 77 se QUEBRA em pedaços e vemos o nome da Only Friends!
James Mitchell: O cavalo estava perdido, os amigos estavam sendo raptados pelo destino. O cavaleiro pegou seu cavalo e foi de encontro a sua salvação. Pelo caminho, encontrou dois amigos perdidos e esses amigos sabiam de um lugar que o cavaleiro poderia se encontrar novamente. O cavaleiro recusa mas no final acaba aceitando a idéia. Mas esse plano tinha um preço e esse preço foi pago com a vida. A Only Friends conseguiu um feito, derrotar o maiores nomes dessa companhia. Ganhou a World Tag League e juntamente com isso, levaram os Undisputed Tag Team Championship. Um feito heroico para quem estava a beira do esquecimento. Quando falo que a S.O.S é necessária, não levo isso como uma soberba pessoal, é porquê de fato é necessária. Quem poderia dar mais visibilidade a Adam Page no seu pior momento? S.O.S. Quem poderia dar vida a uma dupla que já havia tentado e falhado por diversas vezes? S.O.S. então quando olharem em volta, pensem em quão impactante esse trio do e pensem o quão perigoso esse trio pode se tornar nessa noite porquê para Ethan Miller não houve retorno.. apenas o fim!
O Nome da Only Friends então fica cinza e então desaparece.. Até que Wow! Diversos caixões aparecem aparecem no vídeo e cada um deles com os nomes das respectivas duplas que foram derrotados pela S.O.S, até que finalmente chega a TK4L! A câmera se distância do caixão até que escutamos som de passos ficando cada vez mais evidente. Dois homens totalmente cobertos se aproximam do caixão da TK4L, um deles então abre a tampa lentamente… Hey???? Esperem! É Ethan Miller!!!! Ou alguém muito semelhante a ele!! Ethan Miller está sozinho no caixão! Os dois homens se aproxima do caixão e o vídeo começa a apresentar erros… (No Signal)... (No Signal)... (A câmera desliga)
Alguns minutos depois a transmissão se inicia novamente e vemos James Mitchell junto com os dois homens encapuzados e o caixão ao centro do vídeo
Parte 2
ExcluirJames Mitchell: Foi um longo ano que como vocês podem ver, mas será ainda mais longo para todas nossas vítimas, inclusive para seu amigo. Mas não estou aqui para despertar algum sentimento familiar em vocês. Muito pelo contrário, se existisse amor de verdade, Ethan não estaria do outro lado da vida. Estou aqui para afirmar que a S.O.S não conseguiu matar a TK4L, matamos apenas o nome, matamos apenas um dos seus integrantes. Porquê a TK4L está tão viva quanto a S.O.S está. Foi um ano glorioso para nós, assim como para a OGK.
Claic: OGK eu deveria estar animado com fato de termos vencido vocês, isso pode até fazer de nós favoritos mas honestamente para mim isso não muda nada , estou falando dos atuais campeões intercontinental e Americano, vocês são os grande nomes e seria um erro absurdo achar que vocês não tem chance de nos vencer, muito pelo contrário, isso só faz vocês terem ainda mais chances de nos derrotar e provar porque são de fatos os grandes nomes dessa empresa , ainda sim meu foco é o mesmo e ambição é o mesmo Martinete onde eu meu parceiro Suicide fomos campeões pela primeira vez, então tenha certeza é que estou bem longe de cometer o mesmo erros que cometi quando competi pela inauguração dos títulos de duplas no primeiro Canadian Destroyer
Parte Final
O Canada!
ResponderExcluir[Mike está numa praça de Toronto, o Sol ainda está nascendo então a praça está quase deserta exceto por uma ou outra pessoa que passa caminhando ou bicicletas pilotadas por apreciadores do ar livre.]
É sempre um desafio a mais quando se esta longe de casa... para um campeão acostumado a ir a arena toda semana com esse cinturão e saber de cabeça onde fica cada centímetro do espaço, chegar aqui e se deparar com algo totalmente novo é no mínimo intimidador. Mas por outro lado, se posso fazer isso em solo americano, na terra das oportunidades, porque não poderia fazer aqui em Toronto, a terra das inutilidades? Devo dizer que esse povo daqui não parece aprender mesmo, gostam de viver como uma extensão do povo americano, mas a verdade é que são incapazes até de nos copiar! Mas estou fazendo meu papel, afinal sou o campeão Intercontinental, de todos os continentes, de todos os povos, sou sim um campeão Universal! E se me lembro bem, esse cinturão só foi possível pois eu fiz o meu trabalho lá no Japão... do outro lado do mundo eu garanti a minha passagem para o reinado mais memorável que esse título já teve, eu derrubei qualquer tipo de barreira, eu mostrei que não importa em qual era ou geração você esteja, ainda haverá um lugar para você caso se dedique e batalhe como os melhores, e nessa altura do campeonato eu posso afirmar com todas as letras que eu sou um dos melhores!
Mais um Canadian Destroyer se aproxima, esse será o quarto, são quatro anos revisitando esse país subdesenvolvido para aprender que certas coisas nunca saem do lugar, e agora eu entro em direção a Scotiabank Arena como o SEU campeão Intercontinental, porque agora eu já estive no México, no Japão, e no Canadá como o campeão de todos os povos, eu sou a representação máxima de todos os estilos, sou um cara veloz e ágil como os Luchadores, mas também sou resistente e robusto como no Puroresu, ou habilidoso e técnico como alguns canadenses... o que importa é que estou em grande fase não é mesmo? Estou aqui pronto para enfrentar outros 5 caras, cinco iludidos que enxergam uma luz mínima no fim do túnel, mas a decepção vem agora... essa luz não se trata de uma saída, de um final feliz para vocês, mas sim o meu brilho, o reflexo do ouro em minha cintura, o símbolo máximo de uma conquista, está tudo aqui, a alcance das minhas mãos, mas a metros e mais metros de distância de todos vocês, hahaha!
[Mike então se abaixa ao ver uma folha, ele a pega e olha com atenção e abre um sorriso, cochichando "É... muito propício..." E então ele ergue essa folha, a mesma folha que está na bandeira canadense.]
A folha de bordo, estão vendo que ela possui 5 grandes pontas? Isso me faz lembrar que tenho 5 grandes oponentes para esse show, mas que assim como essa folha, estão em minhas mãos, estou em total controle, não apenas por ser o campeão e não apenas por ser um dos mais experientes, mas porque o "The Chairman" aprendeu a não medir esforços para esmagar todos a sua frente, então vamos começar a despedaçar esse desafio, vamos acabar com ele e tirar da cabeça que esse país ou esses 5 infelizes tenham alguma chance de levar o ouro pra casa, começando por aqui... [Mike arranca a primeira ponta.]
The Only Child
ExcluirComeçemos por Tyler Breeze, o filho único da sua mãe pátria Canadá, aquele que foi capaz de tentar representar seu país, de tentar orgulhar seu povo e de dar a esse país um campeão decente e um título de grande expressão! Como todos os canadenses que conheço dentro da PWF você é patético Tyler, é tão irritante quanto Will "The Charisma", e olha que esse consegue ter meia dúzia de fãs espalhados por aí, mas você sabe bem menos truques que o Will "The Cachorrisma" por exemplo... você viveu a maior parte da sua carreira aqui dentro encostado, tentando parecer alguém que tinha algo a acrescentar, mas fica difícil sustentar essa falácia quando não se tem talento algum, a não ser é claro o de fazer palhaçadas. Eu sinceramente não me importo de você ganhar a vida sendo um perdedor, afinal para os grandes existirem, é necessário que existam os fracos também. Mas você enfrentar a mim, e o pior, tentando colocar as mãos no meu Intercontinental Title, isso me mostra que você já está sonhando demais! Você não obteve nenhum tipo de aprovação de minha parte para estar aqui, mas essa luta precisa ocorrer, 5 nomes precisam desafiar o campeão, então porque não dar a esse pobre Canadense algo com o que sonhar, e algo para se gabar em sua vida miserável? Mas espere... Fandango não está aqui! E o que você pensa em fazer? Vai tentar a sorte sozinho? Ou pior, contra outros 5 caras e um deles sendo o "The Chairman" Mike Kanellis? Pelo jeito essa cabeleira loura na sua cabeça está danificando suas funções cerebrais...
Ok você é um ex-campeão de duplas, prazer, sou o futuro campeão de duplas! Acha que isso é o suficiente, acha que isso o credencia? Não, sei que não. Mas existe um lugar aqui para você, pode se acomodar ali no cantinho e deixar que homens de verdade resolvam isso, pois pra mim tanto melhor, será mais fácil ainda lidar com os outros sem você no meio para me atrapalhar! Será gratificante ver que você passou longe, mas muito longe de obter qualquer sucesso nessa luta, e que você se mostrou fraco e despreparado como seu país, e que consegue apenas viver na sombra dos grandes, assim também como o seu país! E toda a história contada daqui pra frente então será de como Mike reinou absoluto no Canadá, de como eu provei pela enésima vez que sou o maior e melhor campeão Intercontinental que esse mundo já viu! Assim como essa folhinha você apenas caiu aqui por acaso, levado para onde quer que o vento queira lhe levar, e vai ficar ali, até que alguém pise em você ou o vento te carregue para outro lugar aleatório, e assim sua vida irá seguindo... sendo um peso morto e apenas sujando o caminho dos verdadeiros campeões!
Genérico...
ExcluirGenérico... Sim, você... Genérico, não El Genérico, somente Genérico! Deixamos de formalidades não é? Hahaha, todos aqui te conhecem como GENÉRICO! E nada melhor que isso, enfrentar um manequim, que vem com manual de instrução, forma de se montar e o mais importante, de se desmontar também... um lutador genérico desses que aparecem aos montes aqui na PWF! Chega arrasando, com longos discursos entusiastas, entra em alguma artigo no site da empresa, ganha o hardcore e... e... GENÉRICO! Putz, isso deveria ser usado mais vezes, resume muito bem dezenas de pessoas aqui dentro. E é isso, você fez o caminho de tantos outros, e vai se afundar como tantos outros, basta olhar para trás, basta olhar para a sessão Alumni, basta enxergar um palma diante do seu rosto e vai ver que você está aqui fazendo hora extra meu camarada... você pode sonhar com o que quiser, mas para realizar algo você precisa mais do que deitar esse corpo fraco e desnutrido na cama, dormir, roncar e sonhar! Deve agir! E agir parece ser algo que as pessoas ainda enxergam como esforço sem necessidade, afinal podemos apenas esperar a chance passar na nossa frente, trotando a passos vagarosos para que estendamos a mão (nossa, será que não poderia ter passado um pouquinho mais perto, tive que me esticar todo) e peguemos, e aí então usufrui desses 15 minutos até que a oportunidade decida se soltar e ir embora, e então pra quê ir atrás dela? Outra há de passar por aqui em alguns meses! Parabéns, você é o tipo de pessoa mais inútil que existe na face da terra.
Eu disse que Luchadores são ágeis e velozes. Mas até nisso você parece fugir a regra, com o seu tempo de carreira na empresa eu já era campeão intercontinental e tinha grandes rivalidades, era destaque da PileMania e tinha grandes planos para o futuro... mas você parece viver alheio a tudo isso El Genérico, viver em um mundo paralelo onde estar por baixo que é a grande sensação do momento. Ser o engraçadão, ter vários momentos hilários para poder reprisar para seus colegas de alojamento e mostrar o quanto você é diferente! E mais uma vez me sinto desrespeitado por um cara como você ter se qualificado para me enfrentar, com que cara vou chegar em casa amanhã e dizer para minha família que eu derrotei dois palermas neste PPV? Imagina quão cômico seria você chegar em casa se gabando para sua família que venceu uma briga contra dois esquilos! Talvez para você valha de alguma coisa, mas isso pra mim me entristece, me dói na alma... mas nem por isso deixarei de ser o mais brutal possível, porque não existe luta mais ou menos importante para mim, se um dia disse que enfrentar Billy era o ápice, eu retiro o que disse... o ápice é enfrentar alguém que te inspire, e não que te coloque pra baixo! Nesse caso todos vocês me deixam enojado, me deixam descrentes de que essa tal nova geração tenha alguma salvação! E por isso e outras que devo me manter como campeão a todo custo, e guiar esses anos sombrios que estão por vir!
[Mike arranca mais uma ponta da folha.]
Watch Out For The Ropes!
ExcluirAlguns outros embora, possuem algum talento... Félix! Você por exemplo tocando violão é... bem, você me parece muito... a vontade! Ao menos dá para se dizer que tem certa afinidade com as cordas do violão, mas quando a assunto é dentro do ringue, essas cordas que o cercam se tornam suas inimigas! Você assim como todos os outros é um total desastre, mais uma que voltou e não sei pra que até então... não vi evolução alguma, apenas mais do mesmo, o que te torna suscetível a erros como sempre. Um cara em que não se pode depositar um mínimo de esperança. Mas de uma coisa talvez você possa me fazer concordar com você, a sua opinião sobre esta cidade, acredito que seja semelhante a minha! Talvez você tenha algum motivo pra abrir a boca desta vez, gostaria de ouvir sua canção para Toronto! Mas se pensa em fazer alguma canção para o meu cinturão ou vagar pelo mundo fantasioso onde você tem alguma possibilidade de se tornar o campeão, então é melhor que fique de boca calada! Como disse, seu retorno não serviu de nada, na verdade foi uma grande surpresa, mas fora isso, não sei também qual é a sua intenção aqui! Como chegar a um combate dessa magnitude sendo que nunca batalhou por nada na sua vida? Penso se você bola algum plano maluco durante as noites de insônia, porque senão, deve ser realmente maluco!
O fato de passar numa repescagem, em uma classificação tão fácil e simples que os maiores imbecis da empresa conseguiram, só fazem de você ainda mais patético que os outros dois! E mais uma vez senhoras e senhores, o desrespeito para com esse cinturão! Não somente estou rodeado de fracassados, mas também tenho que formular conteúdo para falar sobre essas amebas. E o que de produtivo posso dizer de cada um deles? Elogiar suas botas? Dizer que eles são grandes adversários por terem vencido uma luta comum em um show comum? Qual o milagre que... não... qual a atitude vocês esperam que eu tome? Eu poderia pegar esse violão e quebrar em sua cabeça, vocês sabem que eu faria isso! Pois estou farto das pessoas me diminuírem, mas eu estou aqui não estou? Estou em dois grandes combates, enquanto Billy... bem, ele deve estar tirando um cochilo agora! Embalado por uma das músicas horríveis de Félix! Mas tudo bem, o talento irá prevalecer, e então fiz essa para você Félix, espero que goste:
Em meio a tanta merda,
Eu vejo um "caipirão",
Sua passada é lerda,
E sua cara é de bobão!
Com o seu violão em frangalhos,
Ele puxa uma cadeira e me olha nos olhos,
Diz "Sou Félix o cantor,
Me ajude por favor!"
"Tenho medo de um tal de Mike
Dizem que ele é o chefão,
Acordei quando mijei na calça
E aprendi uma lição..."
"O que eu sei é tocar uma,
Lutar já não sei mais,
Dizem que o Mike não perdoa,
O que eu faço meu rapaz?"
E eu vendo sua feição de medo,
Lhe digo com sinceridade,
Eu sou o The Chairman, me dê essa cadeira...
E o golpe a seguir, foi sem piedade.
You again!
ExcluirRaven, você está se tornando uma sombra no meu caminho, está a cada ciclo ali me espreitando, me incomodando... mas também nada mais que isso, você é exatamente o que é, uma sombra! Você está ali tentando apagar o brilho das grandes estrelas, mas basta uma nova perspectiva e você fica para trás, escondendo apenas o nada, tentando ocultar o seu próprio fracasso e o fato de você não ter sozinho poder para nada. Pois quando a noite cai, você não é nada de especial, faz parte da imensidade da escuridão... logo você é descartável, é mais do mesmo, sua trajetória aqui nunca foi exaltada como a de Claic ou até mesmo de Suicide, e isso talvez se deve ao fato de que realmente você não consegue mais andar sozinho, a idade chega para todos, e a sua já bateu a porta faz muito tempo... Você já carregou esse título aqui, sim eu bem me lembro, mas desde então nunca mais esteve nem perto de reconquistá-lo, e eu... bem, já estou no meu terceiro reinado, e que ainda irá durar muito, muito tempo! Ou será que desta vez Raven tem uma carta na manga? Você sabe que se tem alguma chance, é essa não sabe? Em breve você será um senhor aposentado, esquentando banco em uma fila de previdência.
Eu realmente admiro o que você e seus amigos fizeram na Tag Division, você bem ou mal escreveu seu nome na história Raven, e não duvido que quer fazer o mesmo nessa noite, e você como pode ver, não tem grandes oponentes para te impedir desse sonho insano... a não ser claro, pelo cara que carrega e tem a cara deste cinturão! Toda a revolta que você carrega não dá nem pra medir em comparação a revolta que eu carrego! Eu desisti de qualquer tipo de piedade ou empatia Raven, eu aprendi que esse mundo é feito para aqueles que tem objetivos maiores que princípios, não atoa o mundo é governado pelos corruptos, pelos homens que venderiam a própria mãe para estar um passo a frente nessa grande batalha campal! Mas ao menos isso eu posso te garantir que nunca farei, colocar tudo o que conquistei em xeque? Jamais! Meus tesouros são a minha família e esse meu título, e todo ser que se aproximar o suficiente para me despertar a atenção, será destruído, será derrubado pelos mais contundentes golpes... E não só você, mas todos os oponentes que estarão diante de mim no Canadian Destroyer, vocês serão as vítimas mais afetadas até então, não sobrará nem mesmo um simples resquício dos homens que chegaram ali naquela noite! Esse é o maior presente que posso lhe dar nesse fim de ano, te libertar desse vida medíocre, dessa falsa sensação de poder por ter 0,66% de um cinturão hahaha. A noite se aproxima, e em breve sua sombra se dissipará... para sempre!
[Mike arranca a penúltima ponta da folha.]
I'm The Gold!
ExcluirE por último eu deixei você Shelton Benjamin. Porque é o melhor? Porque é o que oferece mais perigo? Porque é o meu grande rival neste combate? Não, não e não! Na verdade você é o mais fraco de todos, o mais patético e mais insolente de todos aqui... você que apesar de ter um discurso muito afinado, e ter um sorriso muito confiante, se mostrou um cara asqueroso, um homem apostando todas as suas fichas em um blefe! Te deixei por último pois você me atacou com palavras, você foi o que se pronunciou mais incisivamente, e portanto acho que preciso lhe dizer algumas coisas... Shelton Benjamin, o cara que perdeu a Battle Royal do Anniversary certo? E que depois relatou que não esperava que seus oponentes fossem lhe oferecer tamanho trabalho, e que você não havia encarado seriamente aquilo tudo... Eu poderia parar por aqui não acha? Que tipo de campeão luta sem entrega e depois de derrotado diz que pretende melhorar a seguir? Então você vai e derrota 2 ou 3 panacas nos shows semanais, vem para a merda de um Talk Show e tenta me atingir com palavras em vão? Rapaz, você sabe mesmo quem eu sou? O nome que sempre esteve cotado para substituir Billy como rosto da empresa, o cara que tem 3 grandes reinados como Intercontinental Champion, que teve um PPV inteiramente dedicado a ele por ter vencido uma difícil Royal Rumble Match, um dos melhores scores desta empresa, o cara que superou cada obstáculo imposto seja vencendo desafios ou batalhando de igual pra igual com os maiores nomes da indústria... aquele que carrega a bastante tempo esse título e que em breve carregará um repaginado, um novo título para um novo homem! E você é quem se diz o Gold Standard? Porque? Porque descoloriu o cabelo? Seu perfil é o de um falastrão, um jogador barato tentando me convencer de que você é relevante, mas isso é estúpido pois eu não tenho apenas duas orelhas, tenho dois olhos! E o que eles viram até aqui... haha, você fazendo o que caras como Breeze, Félix, El Genérico e Raven já fizeram antes e de forma muito melhor!
Agora, se você acha que dar entrevistas totalmente roteirizadas, ou que vestir uma roupa bacana me deixe com algum tipo de receio de te enfrentar, está totalmente louco! Como disse, eu já bati os melhores, homens com o dobro de tamanho, com o dobro de conquistas... ou melhor, homens com conquistas, e homens que se diziam demônios, caçadores, reis, chefes tribais, etc. Não existe significado algum nessa sua auto confiança Benjamin... Você pode ter treinado o quanto for, você não está acostumado a isso aqui, nunca esteve num combate desta magnitude, se eu Mike Kanellis já superei outros 29 homens em um combate, porque não poderia fazer isso contra 5? Aliás, 5 dos mais fracos nomes da empresa, e é nesse momento que olho para o meu parceiro Taven e vejo o quanto ele se beneficiou neste PPV, ele possui nomes importantes lhe enfrentando, ele possui um desafio minimamente aceitável. Mas tudo bem, estou com o maior atleta de todos na minha frente não é? cara que vai me superar e instaurar uma New Generation na PWF! Tudo bem, você pode tentar, mas acho que não tenho tantos anos assim sobrando para esperar você se tornar um wrestler minimamente decente!
Então se quer mesmo ser lembrado por algo, seja aquele a se curvar perante ao The Chairman! Você nunca esteve em contato com o ouro, você nunca nem sequer sonhou em carregar um título com o peso e a história do Intercontinental Championship! E falar qualquer um consegue meu caro, eu poderia falar aqui por horas a fio, mas porque me dar ao trabalho de me esforçar como você mesmo gosta de dizer, se posso te mostrar? Veja o meu currículo, minhas conquistas e o quanto eu evolui nesses anos! Sua passagem está apenas começando, e se hoje você resolver lutar a sério, algum dia poderá ter algum papel dentro da empresa, mas por hora você está no mesmo patamar de todo e qualquer novato que pisa neste chão, neste chão que me pertence! Portanto no Canadian Destroyer eu irei chutar a sua bunda de ouro, irei quebrar os seus dentes para que substitua-os por novos de ouro, e vou lustrar com todo o cuidado o meu cinturão para que você se enxergue nele, mas do outro lado, e não na sua cintura... a distância onde é o seu lugar!
ExcluirPWF Universe, vocês já sabem, esforços não serão medidos, é chegada a hora de provar definitivamente que 2022 foi o meu ano! E que em 2023 coisas maiores e mais douradas estão por vir. Eu agradeço a todos por me mostrarem o verdadeiro sentido da vida, ferir, machucar, derrotar e não se importar!
[Mike arranca a última ponta da folha e joga todas as suas partes para o alto, e o vento as carrega.]
Mais um dia na vida de um homem de verdade, as sueiras ficam pelo caminho, mas eu sigo de pé, pronto para "mais um grande" desafio!
PWF Intercontinental Champion
"The Chairman" Mike Kanellis
Então se quer mesmo ser lembrado por algo, seja aquele a se curvar perante ao The Chairman! Você nunca esteve em contato com o ouro, você nunca nem sequer sonhou em carregar um título com o peso e a história do Intercontinental Championship! E falar qualquer um consegue meu caro, eu poderia falar aqui por horas a fio, mas porque me dar ao trabalho de me esforçar como você mesmo gosta de dizer, se posso te mostrar? Veja o meu currículo, minhas conquistas e o quanto eu evolui nesses anos! Sua passagem está apenas começando, e se hoje você resolver lutar a sério, algum dia poderá ter algum papel dentro da empresa, mas por hora você está no mesmo patamar de todo e qualquer novato que pisa neste chão, neste chão que me pertence! Portanto no Canadian Destroyer eu irei chutar a sua bunda de ouro, irei quebrar os seus dentes para que substitua-os por novos de ouro, e vou lustrar com todo o cuidado o meu cinturão para que você se enxergue nele, mas do outro lado, e não na sua cintura... a distância onde é o seu lugar!
ExcluirPWF Universe, vocês já sabem, esforços não serão medidos, é chegada a hora de provar definitivamente que 2022 foi o meu ano! E que em 2023 coisas maiores e mais douradas estão por vir. Eu agradeço a todos por me mostrarem o verdadeiro sentido da vida, ferir, machucar, derrotar e não se importar!
[Mike arranca a última ponta da folha e joga todas as suas partes para o alto, e o vento as carrega.]
Mais um dia na vida de um homem de verdade, as sueiras ficam pelo caminho, mas eu sigo de pé, pronto para "mais um grande" desafio!
PWF Intercontinental Champion
"The Chairman" Mike Kanellis
Isso não é novidade para mim... Enfrentar vermes que retornam a PWF após um longo hiato e afirmam ser os melhores que já foram não é algo que me choca ou que eu compro. Eu simplesmente não posso. Eu poderia lutar contra você até a morte e falar sobre cada oponente que enfrentamos, derrotamos e perdemos comparativamente, no meu caso sendo essencialmente apenas os melhores, mas esse não é o meu jogo. Prefiro falar com você sobre o que sinto que você vê como sua base e pontos fortes. A principal delas é a confiança na crença de que você realmente é o melhor Matt Taven que você já foi. Eu simplesmente não consigo acreditar nisso porque você não venceu ninguém de relevante até agora, ganhou esse título que faz você imaginar que está realmente em um nível de grandeza que nunca tinha visto antes. Você queria se sentir validado na crença de que era atemporal e, para você, isso foi alcançado. Você fez isso e agora está navegando nessa onda direto para o futuro e se sentindo intocável.
ResponderExcluirEu não sou Billy Kingston.
Estou muito acima de qualquer nível de competição que já existiu em torno do USC. Há uma razão para minhas lutas sempre estarem no topo do card. Na verdade, há mais de um motivo e, sim, um deles é porque este mundo e a indústria são extremamente patriarcais, mas também há o fato simples da questão: meu nível e calibre de competição são superiores e consistentemente mais altos que os seus. E não preciso enfrentar os “Who?” da PWF semana sim, semana não para provar isso, porque meus níveis de consistência mostram que, quando o desafio surgir, vou para aquele ringue e quebrar tudo como ninguém jamais fez. Eu fiz isso naquela época e desde então só fui para cima e para a frente desde então. Eu mantenho um ritmo de trabalho mais alto do que qualquer um, inclusive o seu. Não quero dizer competir todas as semanas, quero dizer competir nas maiores partidas, nos maiores palcos, pelos maiores prêmios em todas as ocasiões e provar ser melhor do que da última vez, todas as vezes.
Você pode ser ótimo, pode ser melhor campeão desse título que Billy foi, pode ser tão bom quanto era quando atingiu o seu auge na PWF, mas alguma dessas coisas é sólida o suficiente para me vencer agora? Não. Não acredito que sejam. Eu também não acredito que você será melhor do que quando enfrentou Billy porque a; você será submetido a um ritmo e pressão mais pesados e cansativos do que já sofreu em anos, e b; você não tem razão de ser. Você não tem incentivo para melhorar aos meus olhos porque você fez o que se propôs a fazer e não tente me dizer que você está com tudo neste jogo e tentando trazer a luta para os maiores cães do quintal porque isso não é verdade, simplesmente não é natural. A única pessoa a quem você ainda tinha algo a provar era você mesmo, e você o fez. Você nunca imaginou ou teve vontade de me derrotar, que é uma tarefa muito mais hercúlea do que vencer Saints ou Casey ou até mesmo Ali, então o que é? O que está mantendo seu pé no pedal agora? Você não vai me vencer apenas porque trazer o seu jogo é o trabalho ou é o seu padrão. Então, novamente, estou agindo como se qualquer grande impulso e chip para me derrotar fizesse isso acontecer, o que, como vimos com Billy, não acontecerá. Eu vou te perguntar; porque? Por que voce quer isso? Você não tem nada a provar aqui e eu sei disso porque uma derrota para mim só vai trazer coisas boas ainda para a sua carreira. Você não está ferido por nenhum resultado aqui, lesões físicas óbvias de lado. Você não vai ganhar esta partida, então você está apenas fazendo isso por fazer isso? Por que não enfrentar o melhor dos melhores se você vai competir de qualquer maneira, certo? Não posso culpar esse raciocínio porque me sentiria da mesma forma se não fosse o melhor, mas também não vou agir como se isso lhe desse algum ponto no que me diz respeito. Não lhe dá qualquer base para se apoiar. Você está confiante porque acabou de provar que pode sair da “concha do seu antigo eu”, mas você tem algum tipo de confiança quando vê como nos comparamos? Tudo vem de uma fonte secundária, uma onda que você ainda está pegando? Não vejo como você possa comparar nossas habilidades e habilidades gerais atuais e ter qualquer tipo de expectativa real de que você tenha uma chance justa aqui. Essa bravata diante de um grande desafio também não me afeta porque sei que cada elitista nesta lista, quando deixado sem esperança, sempre lutará com seu ego. Você está entrando nesta partida com pura confiança sozinho, mas não é uma confiança pertinente a como você vai se sair contra mim, você apenas sente que é uma merda. Como se ninguém pudesse te derrubar agora. Eu prometo a você que posso e vou. Sou melhor do que você em todos os aspectos e checo cada caixa com mais ênfase do que você. Você tem anos de experiência comigo, mas eu tive experiência mais do que suficiente não apenas com concorrentes de alto nível neste setor, mas com concorrentes melhores do que você para saber que o que você está trazendo para a mesa não será um às na manga. Não será nada novo para mim e você no seu melhor não é demais para mim. Portanto, mesmo que eu esteja errado ao acreditar que esse Matt Taven não é mais perigoso do que a PWF já viu, ainda sou mais perigosa de qualquer maneira. Eu trago mais habilidade e estratégia básicas para essas partidas do que qualquer um, então não importa o momento, a motivação ou o propósito glorioso do lado do meu oponente, eu venho com uma preparação factual e confiança existente com base em que sei que sou bom o suficiente para vencer a melhor versão deles.
ExcluirGoongala! Goongala! Goongalaaaaa!!!!
ResponderExcluirCasey Jones
Fim do Prazo!
ResponderExcluir