Confira o PWF Take me In #134.
Show:
O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to Canadian Destroyer IV!!!
Trash Talk
with Shelton Benjamin, Casey Jones & Felipe Paulo
Com Yan Aries, Shelton Benjamin, Casey Jones e Felipe Paulo já todos dentro do ringue, começamos com o Host do Trash Talk, com um Mic em mãos, dando início ao seu Talk Show:
Yan Aries: E aqui estamos nós para abrir com chave de ouro mais um show da PWF e... falando em ouro, Shelton Benjamin, o mais novo membro do Roster da PWF, eu gostaria de saber de você o que significa já estar em um briga por um título como o Intercontinental. Muitos usariam as palavras despreparado e inexperiente para te descrever em uma luta como a Championships Scramble do Canadian Destroyer IV, então gostaria de ouvir diretamente de você o que você tem a dizer de resposta para as pessoas que te apontam como alguém que vai correr por fora no Canadá.
Shelton Benjamin: Não... não... senhor Yan Aries, eu não vou cair nesse seu jogo de Trash Talk.
Shelton Benjamin: Eu posso ser novo aqui dentro, mas eu não tenho nada a provar para ninguém, justamente por eu ser o Premier Athlete que eu sou. Gold Standard!
Shelton Benjamin: O motivo de eu ter me sujeitado a vir nesse seu programa, foi para dar meu tiro verbal ao atual campeão Intercontinental, Mike Kanellis.
Shelton Benjamin: Mike Kanellis, quase 200 dias de reinado não é mesmo? Mas sabe por que esses 200 dias existem? Porque não havia Shelton Benjamin durante esse seu reinado, então acho melhor você esquecer essa ideia de conquistar os Undisputed Tag Team Championships e focar no seu Intercontinental Title, pois quem tudo quer nada tem e um único descuido no Canadian Destroyer IV é o que eu preciso para deixar o Canadá com o seu cinturão, adicionando mais um ouro em minha coleção.
Yan Aries: Por hora temos apenas 3 nomes confirmados para a Scramble do Intercontinental Title, sendo tanto Mike quanto Raven mais favoritos do que você para vencer essa luta, mas vamos esperar para ver né...
Yan Aries: Agora chegando à Scramble pelo US Title, qual de vocês dois quer começar falando do porquê vencerá? O velho... talvez "veterano" para usar eufemismo, cujo tempo já o deixou para trás? Ou o jovem que não conseguiu progredir nada dentro do ringue mesmo com quase 2 anos de PWF sendo inclusive treinado pelo próprio Evan Miller?
Felipe Paulo: Entendo o programa se chamar Trash Talk, mas vai mesmo tentar manter esse personagem pra cima de mim?! Logo você, Yan Aries, querendo falar sobre o tempo deixar alguém para trás?! Eu duas semanas atrás derrotei ninguém menos que John Vega, e antes que venham usar a desculpa do tempo pra cima de Vega também, eu semana passada derrotei Alex Saints que vem tendo seu melhor momento na PWF até os dias de hoje! 2 membros da Devil's Inc. Um representando o passado, enquanto outro representando o futuro, deixando claro que o presente pertence à mim, mesmo de fato o passado também sido pertencido por mim, mas minha história ainda está longe de um fim!
Felipe Paulo: Eu quero recordar à todos de 3 anos atrás, quando todos chamavam de velhos as pessoas vindas da EWF. E o que aconteceu na primeira edição do Canadian Destroyer em 2019? Eu venci a Championship Scramble me tornando o primeiro PWF United States Champion! Vivo de passado? Não! As pessoas que vivem de passado, presas no erro de tentar me rotular como alguém do passado, sendo que semana após semana eu me provo mais presente do que nunca, mas tudo o que eu preciso é isso... vão em frente, me subestimem à vontade, que no Canadá eu mais uma vez sairei com o, como Benjamin bem disse, ouro!
...
Nesse momento entra Mustafa Ali na arena
Ele sobe ao ringue e com um Mic em mãos fala:
Mustafa Ali: O que realmente todos querem saber é sobre o futuro da Retribution, mas a verdade é que ao fim foi o melhor como as coisas aconteceram, pois se eu derrotasse Casey Jones, Jones não teria capacidade para se qualificar pra Scramble na Last Chance, enquanto comigo na repescagem, é garantia de que eu qualificarei e então teremos os 2 membros da Retribution na Scramble.
Mustafa Ali: Eu na verdade nem precisaria da ajuda de Jones, longe de mim, mas com nós dois na luta é garantido que serei eu aquele a deixar o Canadá com o PWF United Stat...
...Alex Shelley entra interrompendo Mustafa Ali
Ele sobe ao ringue e também se junta à conversa:
Alex Saints: Eu ainda não desisti do US Title, meu caminho é apenas um pouco mais árduo dos demais, mas sempre foi assim, afinal, se não fosse sequer teria graça a conquista de meu primeiro cinturão aqui dentro.
Alex Saints: Mustafa, serei eu aquele a vencer a Last Chance Match semana que vem, mas se você tem tanta dúvida disso, posso te dar uma amostra hoje derrotando... você!
Mustafa Ali: Casey Jones, fique em meu Ring-Side e veja de perto como se faz frente à inúteis como Alex Saints. Pode fazer anotações se quiser, mas fique atento, pois vai ser rápido.
...
Yan Aries, Shelton Benjamin e Felipe Paulo vão deixando a arena, enquanto Casey Jones fica no Ring-Side do líder da Retribution para a luta de Mustafa Ali VS Alex Saints que já será aqui e agora!
Single Match
Mustafa Ali VS Alex Saints
Com 4 minutos de match, Mustafa Ali no Apron tem Alex Saints caído no ringue, então ele olha pra Casey Jones e fala: "Olhe e aprenda como se faz!" e quando Saints começa a se levantar no ringue, Ali se projeta pra cima dele com um Slingshot Rolling Neckbreaker!
Mustafa Ali começa a andar em direção ao corner, talvez para subir, mas... Casey Jones do lado de fora começa a deixar a arena, abandonando o Ring-Side de seu líder que fica olhando pra ele e ordenando que ele volta, mas essa breve distração de Ali é suficiente para Saints se recuperar, o segurar pela cabeça enquanto corre em direção ao Corner que estava frente à eles e... Sliced Bread!!!
Saints vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Saints vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Alex Saints vence Mustafa Ali via Pinfall!!!
Alex Saints sobe em um dos corners e comemora essa vitória no embate de Ex-desafiantes ao US Title, ganhando força para a repescagem de semana que vem em que ele terá uma chance de se qualificar na última vaga da Championship Scramble do Canadian Destroyer IV!
...
...
Single Match
Wade Barrett VS Felix
Com 5 minutos de match, Wade Barrett pega Felix e tenta jogá-lo em um dos corners com um Hammer Throw, mas ao chegar no Corner, Felix aproveita para fazer em Barrett que vinha atrás dele um Handspring Back Kick!
Barrett ainda tenta se levantar, mas Felix logo já o pega e... Drift Away!!!
Felix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felix vence Wade Barrett via Pinfall!!!
Felix pede por seu violão e começa a cantar uma breve canção:
Do que Felix sempre demonstra
Superioridade em relação ao adversário
O combate no Pay-Per-View é até desnecessário
Ganharei uma passagem ao Canadá
Onde o reinado de Mike Kanellis acabará
Oponentes é o que não falta
Mas cortesia daquele com quem vos fala
Felix é o próximo campeão
Muito mais que um mero peão
Meu xeque-mate não será acidental
Para me tornar o próximo campeão... Intercontinental!
Na Last Chance Qualifying eu sou o tal!
...
Felix coloca o violão no ombro e vai deixando a arena, confiante de semana que vem conseguir a última vaga da Championship Scramble pelo Intercontinental Title do Canadian Destroyer IV!
...
-Backstage-
No Backstage, com Clay Guida e Yoshihiro Akiyama atrás dele, Malcolm Bivens fala frente à câmera:
Malcolm Bivens: Roderick Strong já está nas proximidades do Madison Square Garden se preparando para a grande Pro-Wrestling World Cup que se inicia nessa quarta-feira, mas isso não significa que a Piledriver Zone não verá a Diamond Mine, pois os outros Diamond Boys permanecem por aqui e se qualificarão pra Championship Scramble pelo Intercontinental Title do Canadian Destroyer IV, trazendo novamente esse precioso Title para a Diamond Mine, enquanto Strong se foca em trazer o World Title, e isso vai acontecer! Muito em breve...
Malcom Bivens: Diamonds are forever!
...
Celebration
"UnTTCs and HardC" S.O.S.
Voltamos ao lado de dentro da arena com a entrada da S.O.S. que agora tem em sua posse os PWF Undisputed Tag Team Championships tal como o PWF Hardcore Championship! Eles sobem ao ringue e James Mitchell começa a falar em um Mic pelo grupo:
James Mitchell: O jogo de xadrez está apenas começando. Ainda temos muitas peças para tomar, mas hoje comemoramos o fato da S.O.S. ter sua primeira conquista de um título individual!
James Mitchell: Parabéns Ace, mas esse é apenas o começo porque Raven está atrás de reconquistar o Intercontinental Title após 3 anos, enquanto Grandwell ao derrotar Ted Dibiase Jr. no Canadá também receberá um Title Shot e poderá usá-lo para conquistar o US Title, assim ao fim de todas essas jogadas a S.O.S. tendo posse de todos os Titles da PWF com exceção do World Title... por enquanto...
...Nesse momento entra na arena The OGK de Matt Taven e Mike Kanellis, PWF United States Champion e PWF Intercontinental Champion respectivamente!
Matt Taven: Parece que o que a S.O.S. é, é bem iludida em achar que capturará os US e Intercontinental Titles.
Mike Kanellis: E digo mais, Taven... eles não somente não vão conquistar esses nossos Titles, como vão perder esses belos Undisputed Tag Team Championships, porque você e eu depois de conquistarmos nossos Singles Titles nas Scrambles do Canadian Destroyer IV, vamos finalmente conquistar nossos primeiros títulos de dupla!
Matt Taven: Mitchell, o que fizemos com a Breezango é apenas uma amostra, apenas uma amostra, e essa semana bateremos em mais alguns dos Only Friends para mostrarmos que esse papo de amizade é uma grande besteira que nunca vai levar à lugar algum, pois o que verdadeiramente importa é...
...
Adam Page entra na arena acompanhado por Dolph Ziggler, Calgary Kid e Kenny Omega!
Eles sobem ao ringue, onde Page em um Mic fala tanto com The OGK quanto com a S.O.S:
Adam Page: Podem falar o que quiserem, mas a amizade da Breezango me tirou do fundo do poço, me fez reencontrar e reconquistar meu lugar nessa empresa e agora eu faço parte do maior e melhor grupo da PWF, o que mostrarei hoje quando ao lado de Ziggler e Kid, dois caras que sempre foram considerados fracos, JUNTOS nós derrotamos dois campeões e... o idiota do SE7H que não conquista nada de relevante faz mais de 2 anos.
Adam Page: Ahhh... e S.O.S, o Kenny aqui tem um recado pra vocês...
Kenny Omega: Ace teve um grande golpe de sorte de estar no lugar certo e na hora certa, mas...
Ace: Golpe de sorte foi o seu Roll-Up Pinfall do Anniversary!
James Mitchell: Calma, Ace... sua história com Omega talvez ainda não tenha sido finalizada, então você ainda vai ter sua chance de provar dentro do ringue que de fato quem sempre contou com a sorte foi ele, pois Omega... vamos realizar um embate final!
Kenny Omega: Apenas decidam hora e lugar que eu estarei lá!
...
Nesse momento entra SE7H na arena!
Ele sobe no ringue e no Mic também se junta à conversa:
SE7H: Parece que os amigos de Adam Page são tão estúpidos quanto o próprio, mas é a única explicação mesmo.
SE7H: Essa é a merda do Hardcore Title! Você pode desafiar à qualquer momento! Pra que marcar previamente um combate? Pra deixar a S.O.S. avisada de quando precisarão intervir para ajudar Ace?
Kenny Omega: Eu vencerei de uma forma dign...
Adam Page: SE7H não sabe o que é isso! Pelo menos não mais, mas não tem problema porque chegou a hora de Ziggler, Kid e eu darmos uma lição agora tanto em SE7H quanto na The OGK!
James Mitchell: Mike... Taven... Ace... estaremos esperando por vocês. O local será Canadian Destroyer IV! Boa sorte, mas nem toda sorte do mundo será capaz de ajudá-los a fazer o impossível que é matar aqui que já está morto!
...
S.O.S. deixa o ringue e vai deixando a arena, quando no centro do ringue permanece SE7H, Mike e Taven de um lado de Page, Ziggler e Kid de outro para a 6 Man Tag Team Match que já será agora mesmo na sequência
6 Man Tag Team Match
SE7H & "IC and USC" The OGK VS Adam Page, Dolph Ziggler & Calgary Kid
Com 6 minutos da Match of the Night, SE7H consegue ter Calgary Kid em seu corner e acertá-lo com diversos Corner Stomps
SE7H faz então a TAG com Mike que por sua vez faz a TAG com Taven. The OGK entra no ringue, com Mike indo pra cima de Kid com um Corner Forearm Smash, seguido de Corner Body Splash por parte de Taven
Taven joga Kid em direção à Mike no centro do ringue que o coloca entre suas pernas, tudo isso enquanto Taven sobe no Top Corner para então Mike erguer Kid de cabeça para baixo em posição de Piledriver e... Hail Mary!!!
Taven vai pro Pinfall sobre Kid 1...2...3!!!
Taven vai pro Pinfall sobre Kid 1...2...3!!!
SE7H e The OGK vencem Page, Ziggler e Kid via Pinfall!!!
The OGK vai indo embora da arena com seus respectivos Titles, tendo mais uma vez derrotado membros dos Only Friends, enquanto Adam Page retorna ao ringue para checar o estado de Calgary Kid
...
Nesse momento SE7H que ainda se encontrava no ringue parece que vai pra cima de Page que estava abaixado checando Kid, com o que seria um Curb Stomp...
.
.
.
.
Quando então Omega entra no ringue e impede SE7H que acaba deixando a arena rindo!
Promo
Ronaldo
Retornamos com a entrada de Ronaldo, o brasileiro que está de volta à PWF para competir na Pro-Wrestling World Cup!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e começa a falar:
Ronaldo: Meu ataque sobre Lord Ryan é bem simples: eu quero o Hardcore Title!
Ronaldo: Eu já o segurei uma vez, por míseros minutos, então agora que estou de volta para competir na Pro-Wrestling World Cup, eu quis aproveitar para conquistar o Title em cima de um cara que inclusive já foi um grande puxa saco do meu velho conhecido e conterrâneo Cezar, então seria bem memorável ter essa conquista em cima de Ryan da CSA, mas...
Ronaldo: De qualquer forma não tem problema, pois em duas semanas eu derroto o galês no Madison Square Garden e depois de me tornar campeão da Copa do Mundo, volto a focar em meu objetivo de ser novamente campeão de um dos preciosos Titles da PWF!
...Paul Heyman entra na arena descendo a rampa enquanto fala em um Mic:
Paul Heyman: Ronaldo, você comentei um grande erro!
Paul Heyman: Quarta-feira da semana que vem, na segunda rodada da Pro-Wrestling World Cup, você sofrerá as consequências de suas péssimas decisões, quando enfrentar Lord Ryan, mas até lá... tenha uma amostra do que lhe espera...
...Ohhh por trás de Ronaldo surge Lord Ryan o pegando por trás e... Cobra Clutch Slam!!!
Lord Ryan ainda levanta o brasileiro mais uma vez e... Vertical Suplex Powerslam!!!
Paul Heyman então sobe ao ringue e ergue o braço de seu cliente que dá o troco por semana passada e sai forte perante um de seus futuros desafiantes da Pro-Wrestling World Cup que se aproxima cada vez mais! A primeira rodada já é nessa quarta-feira!
...
-Backstage-
Após derrotado mais cedo, Adam Page fala no Backstage frente à câmera:
Adam Page: Sim... sim... sim... nós Only Friends fomos derrotados hoje mais cedo, mas ainda assim eu acompanherei meus amigos em seus respectivos combates, pois eu sou um fazendeiro de palavra e vou manter firme minha promessa de ajudá-los tal como eles me ajudaram, principalmente a Breezango, então eu vou sim estar no Ring-Side de Fandango, de Tyler Breeze e... Ok, também de El Generico!
...El Generico no fundo grita algumas coisas em espanhol difíceis de serem entendidas e segue rumo à arena. Page esboça uma pequena risadinha e segue atrás do mexicano para a primeira das Qualifying Matches dos Only Friends
...
Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) El Generico VS Yoshihiro Akiyama (w/Diamond Mine)
Com 5 minutos de match, El Generic consegue ter Yoshihiro Akiyama encostado em um dos corners e ir pra cima dele com o Olé Kick!
Generico então puxa Akiyama em direção ao centro do ringue, o ergue e... Brainbustaaah!!!
El Generico vence Yoshihiro Akiyama via Pinfall!!!
El Generico se qualifica pra Intercontinental Championship Scramble!!!
El Generico tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa importante vitória que o coloca em uma das Championship Scrambles do Canadian Destroyer IV!
Single Match
Intercontinental Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) Tyler Breeze VS Clay Guida (w/Diamond Mine)
Com 6 minutos de match, Clay Guida tenta ir pra cima de Tyler Breeze, mas o policial da moda o recebe com o Supermodel Kick
Breeze então não perde tempo em pegar Guida, girá-lo e conectar com o... Unprettier!!!
Tyler Breeze vence Clay Guida via Pinfall!!!
Tyler Breeze se qualifica pra Intercontinental Championship Scramble!!!
Tyler Breeze tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa que é apenas sua segunda vitória Single, mas que pode lhe abrir grandes portas, começando pela oportunidade de competir no Canadian Destroyer IV!
...
-Backstage-
É mostrado o lendário Gabriel Paccioni, que representará a Itália na Pro-Wrestling World Cup, falando frente à câmera:
Gabriel Paccioni: Olha só se não é a PWF mais uma vez vindo de joelhos até mim, implorando por minha presença em um de seus torneios, e sabem por que? Porque eu sou o mal necessário!
Gabriel Paccioni: Se esse torneio tivesse apenas Billy Kingston, Roderick Strong e outros 6 jabronis, a final seria muita óbvia, mas com Gabriel Paccioni na jogada, a final torna-se incerta, pois junto de mim pode estar tanto Billy ou Strong, e isso desperta o interesse nas pessoas em acompanharem o torneio.
Gabriel Paccioni: Nesse momento não me encontro na Piledriver Zone. Já estou me estabelecendo aqui em Nova York, mas podem ter certeza que minha presença será notada principalmente quando na primeira rodada eu me vingar de Christian Blake e colocá-lo no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, pois eu não me esqueço das coisas. Eu sou o mal necessário!
...
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
Muter VS Brian Pillman (w/Horsemen)
Com 7 minutos de match, Muter tenta ir pra cima de Pillman com o que seria seu Clothesline from Hell, mas eis que o Horsemen se antecipa e recebe Muter com um Back Elbow
Muter fica atordoado, então Pillman aproveita para rapidamente subir no topo de um dos corners e então ser ele quem conecta com um Clothesline, é seu Air Pillman!!!
Pillman ainda levanta Muter uma última vez e o finaliza com seu Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Pillman ainda levanta Muter uma última vez e o finaliza com seu Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brian Pillman vence Muter via Pinfall!!!
Brian Pillman se qualifica pra United States Championship Scramble!!!
Brian Pillman comemora essa grande vitória que o coloca novamente numa Title Picture, sendo no Canadian Destroyer IV em que lutará pelo prêmio Single mais importante pelo o qual ele já lutou, o US Title!
-Main Event-
Single Match
United States Championship Scramble Qualifying
(w/Adam Page) Fandango VS EC3 (w/Horsemen)
Com 8 minutos de match, Fandango pega EC3 e perto das cordas conecta com um Swinging Reverse STO!
...
Do lado de fora do ringue, Ted Dibiase Sr. coloca o pé de EC3 nas cordas, causando o Rope-Break e interrompendo a contagem do Referee
Dango se levanta e começa a discutir com os Horsemen do lado de fora do ringue, até que...
Dango se levanta e começa a discutir com os Horsemen do lado de fora do ringue, até que...
...
Ohhh... Completamente From Outta Nowhere surge Adam Page pulando do Top Corner em cima dos Horsemen com um Diving Moonsault to Outside!!!
Essa breve confusão acaba distraindo Dango tempo o suficiente para EC3 se recuperar e ir pra cima dele com um Kick to the Gut
EC3 então pega Dango e parece que vai pro Suplex, mas o Ex-campeão de duplas reverte e é ele quem ergue e derruba EC3 com seu Falcon Arrow!!!
Fandango então não perde tempo em subir no Top Corner e... The Last Dance!!!
Adam Page entra no ringue e o show é encerrado com seu cumprimento e abraço em Fandango, enquanto diz ao policial da moda que esse é apenas o começo de seu grande momento que está por vir!
EC3 então pega Dango e parece que vai pro Suplex, mas o Ex-campeão de duplas reverte e é ele quem ergue e derruba EC3 com seu Falcon Arrow!!!
Fandango então não perde tempo em subir no Top Corner e... The Last Dance!!!
Fandango vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Fandango vence EC3 via Pinfall!!!
Fandango se qualifica pra United States Championship Scramble!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário