Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Pro-Wrestling World Cup #2.

Local:
Madison Square Garden
New York - New York - USA

Theme-Song:
"Wavin Flag" by KNAAN

Card:

Pro-Wrestling World Cup Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Brasil) Ronaldo VS Lord Ryan (Gales)

Pro-Wrestling World Cup Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Itália) Gabriel Paccioni VS Masashi Takeda (Japão)

Pro-Wrestling World Cup Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(USA) Roderick Strong VS Christian Blake (Austrália)

-Main Event-
Pro-Wrestling World Cup Round #2
15 Minutes Time Limit
Single Match
(Gana) "WHC" Billy Kingston VS Apokalipse (Holanda)

PRAZO: SÁBADO (03/12/2022) 17h (horário de Brasília)

Tabela:

3 comentários:

  1. É a hora de quebrar os esteriótipos que cercam a ideia de nacionalidade japonesa.
    Falam em determinação, foco, seriedade.
    Nada mais é do que uma narrativa, as pessoas gostam de histórias de superação, gostam de torcer por histórias bonitas.

    Eu me recuso a entregar isso pra vocês.
    Os japoneses são o tipo de gente que comete todo tipo de atrocidades e depois querem pagar de honoráveis.

    Nós Italianos somos um pouco diferentes, temos a disposição pra fazermos aquilo que queremos sem ter medo de julgamentos.

    Eu quero que vocês ODEIEM a ideia de que eu posso ganhar essa porra de torneio, que a cada adversário que eu encontrar pelo caminho vocês se sensibilizem com as histórias IDIOTAS e os sonhos que eu vou destruir.

    Torçam pelo heroizinho de merda de vocês! Eu sou o MAL mesmo, foda-se.

    E é literalmente o que vocês merecem, um Cuzão que não se importa com a vida patética de vocês e nem com o que vocês querem, vocês não merecem história de redenção pra que possam se sentir melhores consigo mesmos.

    Eu vou estragar um pouco mais a vidinha de vocês, vou dar uma mijada nesse torneio.
    +2 pontos pra conta.

    Abre o olho, Japonês.
    Quem é você? Jogou aonde? Chupou laranja com quem?

    Tem mundial?
    Vamos ver se a sua "determinação" consegue ser o suficiente pra te livrar de ter a sua carinha usada como VASSOURA pra limpar a porra do ringue.

    ResponderExcluir
  2. Uncensored #2

    Craig DeGeorge: Senhoras e Senhores, me chamo Craig DeGeorge, sou repórter/entrevistador da ESPN e estamos no segundo capítulo da trajetória do maior Pro-Wrestler americano atual mais conhecido como Roderick Strong para a conquista do Pro-Wrestling World Cup! Primeiramente tenho que perguntar: Como se sente após uma vitória arrasadora contra um adversário que todos pensavam que seria uma pedra no seu caminho?

    Roderick Strong: Eu lhes disse que Lord Ryan não seria um problema… E ele não foi! Um lutador fraco com uma trajetória fraca, vindo de um país minusculo e sem tradição alguma neste esporte. Aqueles que desejavam uma grana fácil apostaram na minha vitória e os que duvidaram agora sabem que Roderick Strong não irá perder tempo nem se desgastar com homens como Lord Ryan que apenas foram chamados para que o torneio tivesse certa diversidade, uma perda total de tempo visto que ao final de toda essa história mais uma vez a bandeira estadunidense estará estendida no centro daquele ringue.

    Craig DeGeorge: Sem mais delongas, o seu adversário é alguém que está retornando à empresa após um longo período de hiato. O que se pode esperar do mesmo? Ele pode ser o Dark Horse desse torneio visto que pode ter desenvolvido suas habilidades enquanto esteve lutando pelo mundo. O que você tem a comentar sobre?

    Roderick Strong: Eu poderia realmente levar a sério todos esses argumentos que você levantou, mas vamos falar a verdade, estamos falando de Christian Blake, logo, tudo isso que você falou não pode se aplicar ao mesmo. Christian Blake poderia ficar 10 anos desenvolvendo o seu “talento” e as suas habilidades no Japão, na Europa ou até mesmo no Brasil, mas nem mesmo isso faria com que ele estivesse perto do meu nível. Homens como Christian Blake são chamados para empresas como a PWF para compor o roster e nada mais! Não se pode esperar nada sobre esse tipo de lutador além daquilo que a postura corporal, as atitudes e suas falas nos dizem…

    Craig DeGeorge: E o que a postura corporal, as atitudes e as falas de Christian Blake lhe dizem?

    Roderick Strong: Honestamente? Que ele é um fracasso completo. Talvez esteja até mesmo pior do que aquele Christian Blake da primeira passagem na PWF.

    Craig DeGeorge: Apesar de tudo isso, Christian Blake fez a Match of the Night da rodada passada da World Cup, isso não lhe causa nem um pouco de dúvida acerca da sua vitória?

    Roderick Strong: Sinceramente não me abala. Parabéns ao Christian Blake, isso é o mais próximo de algum êxito que ele chegará dentro dessa empresa, mas não é mérito algum ter dificuldades e perder para um lutador semi-aposentado como Gabriel Paccioni. Enquanto lutadores como eu e Billy Kingston estávamos preocupados em destruir os nossos adversários no menor tempo possível, Christian Blake estava tentando não perder para Paccioni, e nem isso ele conseguiu…

    Craig DeGeorge: Então para finalizar, algumas últimas palavras sobre o seu próximo confronto.

    Roderick Strong: É simples… Eu sou melhor que você, Christian. O retrospecto mostra isso, a história mostra isso, os fãs sabem disso e eu lhe mostrarei isso caso você duvide. Pode fazer a sua entrada com a bandeira do seu país, pode pedir silêncio, mas nada disso importará. Ao fim da luta você estará caído, calado e a bandeira do seu país estará jogada no chão. Eu sei o que você está tentando fazer nesse torneio… Retomar uma carreira inacabada, mostrar que ainda é um jovem em ascensão pronto para brilhar na PWF e que pode ser útil e eu estou aquilo para mostrar que você não está pronto para as Big Leagues, garoto… Eu sou o homem que fechará as portas dessa empresa de uma vez por todas para você, pois você não foi feito para brilhar, você é apenas um degrau de uma escada e eu estou subindo a mesma e realmente não ligo a mínima se precisarei pisar em você.

    Craig DeGeorge: Uau, fortes palavras vindas do representante dos EUA. Enfim, Senhoras e Senhores, esse foi Roderick Strong. Muito obrigado pela audiência e até a próxima semana com mais um Uncensored with Roderick Strong!

    (Postando pro Roderick Strong)

    ResponderExcluir
  3. BECOMING (2)

    Eu saí de lá muito cedo.

    Por mais que eu fosse adorar contar a vocês sobre os meus lugares preferidos ou sobre os tantos amigos que eu fiz por lá, eu não posso. Essas são coisas que a minha memória já não alcança.

    Meus pais tinham sonhos, eu tinha sonhos, e a verdade, senhoras e senhores, é que Gana não é o lugar em que sonhos se realizam, é o lugar em que sonhos geralmente morrem. Eu não digo isso como uma crítica à minha própria terra e ao meu próprio povo, eu digo isso como uma crítica a todos aqueles que nos tornaram assim! Se nós somos naturalmente abençoados atleticamente, é porque nós precisamos ser, afinal tiraram todo o resto da gente!

    Tanto o meu país quanto o meu continente têm uma enorme cicatriz chamada exploração, grande o bastante pra que olhos nenhum sejam capazes de desviar. E embora eu pensasse ter me livrado disso quando cruzei o Atlântico, embora eu pensasse estar blindado da exploração dentro do Professional Wrestling, é exatamente com ela que eu mais me encontro naqueles corredores.

    Eu não estou sob o guarda-chuva de Malcolm Bivens, mas eles olham pra mim como se eu fosse uma mina de diamantes. Cada pessoa naquele vestiário aparenta estar planejando a minha queda e cobiçando tudo o que tenho. Não apenas o World Heavyweight Championship que tanto batalhei pra reconquistar, mas também todo o respeito e sucesso que me matei pra conseguir! A essa altura, para alguns, uma luta contra mim é uma oportunidade maior que qualquer luta valendo um Intercontinental Championship ou um United States Championship, afinal de contas uma vitória em cima de Billy Kingston significaria não apenas o primeiro lugar na fila pelo Big Gold, mas também um ticket dourado para o rol dos inesquecíveis.

    Apokalipse, você claramente é um dos caras que pensam assim e as suas últimas declarações têm deixado isso claro. Quando você pede a mim e a Roderick Strong para não subestimarmos os outros competidores, é você mesmo quem está fazendo exatamente isso. Ao supor que uma vitória contra um de nós te garante na final, é você quem está subestimando os outros cinco participantes da World Cup, não eu! Mas eu entendo, filho, sou eu e Roderick quem temos brincado de cabo de guerra com o cinturão principal dessa empresa nos últimos meses, então, na sua cabeça, essa é a sua grande chance.

    Depois de extrair de Felipe Paulo e companhia tudo o que eles tinham pra te dar, você quer uma nova fonte de vitalidade. Você quer reviver a sua carreira às minhas custas! Você quer que seus novos 15 minutos de fama comecem em cima de alguém que está há 15 anos em guerra! Mas, nesta quarta, eu frustrarei a sua tentativa de exploração e não me importa o quão bom seja o seu plano. Não me importa o quão poderoso julguem ser o seu chute, você está prestes a descobrir o porquê do meu ter me dado praticamente 80 vitórias apenas de 2019 pra cá.

    Essa competição, pra você, não é uma chance de representar o seu país. Você tem falado demais, mas em momento nenhum sequer lhe ocorreu de citar o nome da Holanda. Se a PWF.com não anunciasse, nós sequer saberíamos de onde você é e isso fala bastante sobre como você não entendeu o propósito desse torneio.

    B. KING.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]