Confira no "Leia Mais" a 35° edição do PWF Throwback Thursday.
Semana passada fizemos um Throwback de um antigo Top 5 que listava os melhores Alumnis a ainda não terem conquistado um Title, pois essa semana olharemos um Top 5 que saiu na semana seguinte, Junho de 2020, que listava os 5 melhores membros do rosto da época que ainda não tinham conquistado um Title. Será que alguns desses nomes conseguiram mudar isso? Vamos conferir:
Top 5 - Wrestlers atuais que nunca conquistaram um Title pela PWF
(Top 5 #20 - 02/06/2020)
Na época, Jon Moxley já havia por duas vezes disputado o Intercontinental Title na rivalidade que havia tido com Rick Rude. Posteriormente ele veio a segurar o Hardcore Title por 14 dias no meio da rivalidade do Team Kaz com o Team Evan Miller pro Martinete I, mas que em teoria deveria ter sido por apenas 7 dias, apenas ganhando uma semana a mais porque Kaz resolveu suspender a 24/7 Rule durante a match a qual Mox foi inclusive o primeiro eliminado de seu time. Mox até tentou se reinventar como parte da segunda formação dos Four Horsemen, mas ele veio a ser o membro com menos tempo no grupo, por consequência o menos memorável, também não conquistando outro cinturão, tendo de conquista no grupo apenas o triunfo na primeira Gauntlet de trios do Tombstone, que sem dúvidas foi o ponto alto dos Horsemen enquanto conjunto na PWF. Apenas algumas semanas mais tarde, Mox foi chutado da empresa por Triple H que daria início à sua história de caçar os Horsemen pra fora da PWF, sendo Moxley o primeiro.
Conclusão: Conquistou! Conquistou o PWF Hardcore Championship! Por apenas duas semanas, mas já foi alguma coisa tendo em vista que a maioria dessa lista não veio a conseguir nada.
Na época, PD Styles não havia disputado nenhum Title, estando mais focado na Bullet Club enquanto grupo ao lado de Cody e Alex Saints, e inicialmente até Devitt também. Acontece que ao fim de sua história com a Bullet Club, após atacar Cody e desmantelar a facção, ele decidiu que "seu passado seria seu futuro", assim como antigo Velocity Champion da EWF, tentaria conquistar o X-Velocity Championship por meio do torneio 2020 Best of X-Velocity, o qual ele foi derrotado por Enzo Amore na maior zebra do torneio e depois ao depender de uma vitória de Alex Saints sobre Enzo para qualificar pra próxima etapa, Saints decidiu simplesmente entregar sua luta, assim por tabela eliminando seu antigo parceiro de Bullet Club que havia lhe traído, resultando ainda em uma luta entre PD e Saints no Tombstone I, mas sendo Saints quem prevaleceu. Styles ainda teve sua última chance em uma Battle Royal, mas após falhar simplesmente sumiu da PWF.
Conclusão: Não conquistou! Ele teve suas oportunidades, mas ao contrário do que parecia inicialmente, ele não estava ainda melhor do que em sua época de EWF, assim rapidamente caindo no esquecimento na PWF após uma quase nada memorável passagem na PWF, apenas memorável por seu histórico vexame no 2020 BOXV.
Na época, Devitt havia disputado apenas o World Title em pleno Main Event da PileMania I. Acontece que ao fim de sua Run pela PWF, essa foi sua única Title Match. Foi uma boa "passagem de bastão" de Devitt, maior ícone da EWF, para Adam Page, um dos pilares da nova PWF, mas isso foi tudo o que Devitt veio a representar para a PWF. Devitt até tentou se reinventar como parte da Bullet Club, mas uma lesão acabou o afastando dos ringues e sem sua presença o grupo pouco tempo depois veio a se dissolver, como já mencionado. Sua última luta veio inclusive à acontecer apenas 5 dias depois da publicação do Top 5 #20, então ele realmente não teve sequer uma chance de conquistar alguma coisa desde aquela lista.
Conclusão: Não conquistou! Com sua última luta acontecendo na mesma semana da publicação que listava os 5 melhores wrestlers ainda sem terem conquistado um Title, ele de fato nem teve chance para tentar mudar isso. Se não fosse a lesão as coisas poderiam ser diferentes, mas o Main Event da primeira PileMania da história, mesmo com derrota, já vale mais do que muitas conquistas por aí.
Seth Rollins que já havia disputado diversos Titles, veio a finalmente ter seu momento quando Rick Rude deixou o Intercontinental Title vago, vencendo o Ravishing Tournament para se tornar campeão intercontinental em 2020, mas essa sendo sua única conquista de um Title até agora. O grande problema de Seth Rollins é esse, pois ele consegue ser um dos grandes nomes da empresa sempre em brigas por cinturões, até mesmo o mundial, mas sempre falhando na Hora H de se tornar o campeão. Ele mais recentemente até embarcou em uma mudança brusca de personalidade, agora se chamando de SE7H e não mais visando conquistar títulos e sim destruir os pecadores da empresa, mas cedo ou tarde uma nova conquista precisa vir para SE7H e 2023 pode ser o ano, pois até o momento tudo está saindo perfeitamente bem com essa sua nova persona.
Conclusão: Conquistou! Conquistou o PWF Intercontinental Championship! Houveram oportunidades de conquistar mais Titles, inclusive o Intercontinental, mas por hora esse é o único Title que SE7H já conquistou, o que não reflete no quanto ele é importante e um dos grandes nomes da PWF.
Kross não é mais o melhor do Roster a nunca ter conquistado um Title... e sim o melhor do Alumni a nunca ter conquistado um Title, pois a única mudança que veio a ocorrer foi ele deixar a empresa, mas ainda sem nunca conquistar um cinturão, mesmo disputando diversas vezes, inclusive o World Heavyweight Championship! Na época do antigo Top 5, ele ainda nunca havia disputado por nenhum Title enquanto Kross, apenas "Rellik", então haviam altas expectativas nessa sua nova persona que inclusive logo já se encontrou em uma briga pelo World Title, depois até mesmo novamente o Intercontinental Title, mas tudo sem sucesso, o que é bem surpreendente tendo em vista o quão dominante é Kross, mas infelizmente ele nunca esteve no momento certo e no lugar certo. Até hoje o melhor nome da história da PWF que não conseguiu nenhuma conquista em seu currículo.
Conclusão: Não conquistou! É uma grande pena, mas Kross nunca veio a ter seu grande momento e ao que tudo indica atualmente, nem mesmo terá. Não acho que seja necessariamente culpa dele ou da PWF, apenas não aconteceu. Talvez hoje em uma nova tentativa as coisas poderiam ser diferentes, tal para com Claic/Sharada que apenas em sua terceira Run veio a conseguir sucesso, mas Kross simplesmente desapareceu e desde então não deu nenhum sinal ou sequer interesse em retornar... mas quem sabe...
...
Saldo Final: Tal como semana passada, de 5 nomes, 2 chegaram a eventualmente conquistar algum Title 2/5, o que também não é nada mal, considerando que um desses nomes é SE7H que pode ter conquistado apenas um único Title, mas veio a se tornar um dos principais nomes da PWF, sempre podendo estar na briga de literalmente qualquer Title e isso é para poucos! SE7H faz valer essa lista!
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário