Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 144° edição do PWF Top 5.

  Continuando nossa Road to PWF 3rd Anniversary, vamos hoje dar uma olhada naqueles 5 lutadores que mais vezes lutaram pela empresa... na verdade 8 lutadores, pois 4 empataram na última colocação, mas enfim...

Top 8 - Wrestlers com mais matches pela PWF
(Primeira vez do tema no Top 5 #89 - 30/09/2021. Confira clicando AQUI)

8- Matt Taven - 100 Matches
  Matt Taven continua como um dos lutadores que mais lutaram pela PWF, estando atualmente na marca de exatamente 100 matches pela empresa, o que marca apenas 20 matches nesse 1 ano desde que o anterior Top 5 desse mesmo tema havia sido publicado, mas vale lembrar que Taven teve um tempo ausente, tendo após o 2nd Anniversary (novembro de 2021) apenas retornado para a Road to PILEDRIVAAAH III (maio de 2022), então ele continua como uma peça fundamental da PWF sempre que está atividade, não sendo atoa que é o atual PWF United States Champion, mesmo seus números não sendo dos melhores, tendo um cartel de 52-48 (+4), um dos piores dessa lista de hoje, mas com Taven aprendemos que não se trata de ganhar todos seus combates, e sim de ser o Ultimate Opportunist e saber exatamente quando ganhar seus combates! Um dos meus wrestlers favoritos da atualidade e um de meus lutadores de maior confiança.
...

7- Lance Archer - 100 Matches
  É irônico, pois Lance Archer tem também 100 Matches pela PWF, e um cartel muito melhor que o de Taven, sendo 60-39-1 (+21), mas não tem conquistas tão expressivas quanto o cara cujo ele já foi segurança, talvez justamente por Taven como dissemos ser um oportunista que sabe quando realmente precisa vencer, e talvez por Archer muitas vezes ter ficado na sombra de alguém ou mais focado na Tag Team Division. Bom, que Archer é lenda da Tag Team Division da PWF é inegável graças à seu trabalho junto de Gleison Grandwell como parte da Killer Elite Squad, mas a verdade é que todos esperávamos mais por parte de Archer, um futuro Main Eventer em potencial que nem mesmo Felipe Paulo conseguiu extrair isso dele. Hoje, Matt Taven se encontra com mais potencial de exercer esse papel na New Generation Era que se aproxima do que Archer, mas vamos esperar para ver, pois o Murderhawk Monster pode reencontrar seu rumo na empresa e quem sabe trilhar o caminho que um dia já foi esperado que ele percorresse até o topo.
...

6- Gleison Grandwell - 100 Matches
  E falando em Gleison Grandwell da Killer Elite Squad, o lutador sempre muito polêmico coincidentemente também tem exatamente 100 matches pela PWF, o mesmo número que Archer, mas um Score um pouco melhor, sendo 64-35-1 (+29), o que é uma grande surpresa para todos que no início da KES na empresa sempre taxaram Archer como mais promissor, enquanto Gleison seria o "carregado". O tempo se passou de Gleison mostrou que não havia um carregado no time e conseguiu um sucesso até maior que Archer não só em números, mas como em conquistas também, muito mais do que todos esperavam que ele pudesse atingir, sendo que talvez ele ainda nem ao menos tenha atingido seu ápice na empresa. Corrigindo certos desvios de personalidade principalmente referente ao Backstage, Gleison é um nome capaz de ser uma das principais atrações da nova Era da PWF quando recuperado de sua lesão e feito seu retorno o que de acordo com fontes de dentro da empresa, é algo que está muito próximo de acontecer tendo se passado já mais de 2 meses do incidente. Estamos então no aguardo desse novo e melhorado Gleison que pode estar por vir.
...

5- Mike Kanellis - 100 Matches
  E terminando os empatados com 100 matches pela empresa, temos o atual PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis que também vem dando muito o que falar e vem apresentando fortes mudanças referente ao seu modo de agir, talvez com o último prego do caixão da morte do Mike que conhecíamos tendo sido seu Superkick em Billy Kingston no último show. Isso sem dúvidas ainda vai dar muita repercussão para Mike e quem sabe até mesmo lhe projetar para alturas ainda não atingidas pelo Former Royal Rumble Winner, mas que ainda não obteve sucesso em conquistar o título mundial, embora visto por muitos como o mais merecedor de um dia ainda riscar essa conquista de sua lista. Sendo 68-29-2 (+39), um dos melhores Scores de toda a empresa, Mike sem dúvidas já provou ter capacidade de competir com qualquer lutador desse Roster, tendo diversas grandes vitórias e matches memoráveis. Uma de minhas principais apostas para dominar a New Generation Era e quem sabe finalmente se estabelecer como o Main Eventer que ele merece ser.
...

4- SE7H - 102 Matches
  Seth Rollins teve um bom tempo longe dos ringues da PWF entre o Canadian Destroyer II (dezembro de 2020) e a PileMania II (abril de 2021) e embora sua segunda Run não tenha com o tempo saído como o esperado, ele conseguiu se reinventar por diversas ocasiões e hoje somar um total de 102 matches pela empresa. Talvez lhe faltem mais vitórias sobre Big Names, mesmo sendo 62-38-2 (+24), mas sempre quando enfrentando lutadores menos estabelecidos na empresa, Seth Rollins se mostrou como um verdadeiro Gate Keeper de quem realmente está em um patamar de Main Eventer e quem não está, apesar de que Seth não quer mais ser visto apenas como o cara que derrota os pequenos e cai perante os grandes, por isso agora ele é SE7H que caça a todos os pecados presentes nesse Roster. Ainda é cedo para avaliarmos essa nova etapa da carreira de SE7H, mas ele não mais focado em títulos e conquistas, e sim em destruir pecadores, isso pode abrir brechas para retirar SE7H da estagnação em que ele se encontrava e isso é fundamental.
...

3- Brock Lesnar - 110 Matches
  E o antigo número 1 em quesito matches pela PWF, devido suas férias se encontra agora na terceira colocação com 110 matches que poderiam ser muito mais se ele não tivesse se afastado dos ringues, ele poderia ser disparado ainda o primeiro colocado da lista, mas hoje ficará apenas com a medalha de bronze. Seu Score é inclusive o melhor da lista, 78-29-3 (+49), não sendo atoa que Lesnar é visto como o segundo melhor lutador da história da PWF, apenas atrás de Billy Kingston, sendo 2 vezes World Champion além de já ter tido diversos outras conquistas e diversos outros feitos, como até mesmo Main Eventiado uma PileMania e recebido o Slammy de Wrestler of the Year (2021). A questão é que "The Beast" fez por merecer o posto como um dos 4 pilares que sustentaram essa empresa na Golden Era que está pra se encerrar, sem dúvidas merece suas férias, mas quem sabe ele não possa retornar futuramente para continuar a aumentar esses seus números. Seria um dos melhores retornos e um dos mais bem vindos, com toda certeza!
...

2- Felipe Paulo - 115 Matches
  E subindo em nosso Ranking, Felipe Paulo que sem férias está presente desde o show de número 1 da empresa, se encontra em segundo lugar da lista com suas 115 matches seja como "Business" Felipe Paulo, "King" Felipe Paulo", "Military" Felipe Paulo ou até mesmo Boogeyman. Sendo 57-56-2 (+2), Felipe Paulo é um dos que foi mais vezes campeão, sendo 7x Champion (2x Hardcore Champion, 3x Tag Team Champion e 2x United States Champion), além de outras conquistas como World Tag League e diversos Slammys principalmente devido a Devil's Inc, facção que ele liderou e que se consagrou como a maior da história dessa nossa indústria, por 3 anos consecutivos recebendo o Slammy de Best Group. Felipe não obteve tanto sucesso assim com a Legacy of Brutality, até porque replicar o sucesso da Devil's Inc é talvez até mesmo impossível, mas se tem algo que Felipe sempre soube fazer é se reinventar pra continuar relevante, então será interessante ver como Felipe se comportará agora ainda mais tendo uma grande luta frente à John Vega marcada pro PWF 3rd Anniversary. Vamos ver como Felipe se reinventará a partir dessa luta.
...

1- Adam Page - 116 Matches
  E outro que também está presente desde o Take me In #1 e nunca entrou em hiato da empresa é Adam Page, o 2x World Champion e que já foi até mesmo rosto da PWF. Ao longo de suas 116 matches, ele eventualmente acabou estagnando na empresa, mas logo se reinventou graças à ajuda de seus amigos Tyler Breeze e Fandango, e hoje se encontra novamente muito bem na empresa, possuindo um dos melhores carteis de todos os tempos, 78-34-4 (+44), e já tendo feito quase que de tudo como Main Eventiado PileMania, sido Mr. Money in the Bank, conquistado Titles mundiais, secundários e de dupla para se consagrar como o primeiro Triple Crown Champion, vencido o torneio World Tag League tal como recebido um Slammy Award no final do ano de 2021. Atualmente Adam Page não exerce mais a função de principal lutador da empresa, mas sem dúvidas é uma das peças mais importantes para o funcionamento dessa empresa, sendo um lutador extremamente útil e que pode sim eventualmente ter mais uma ou algumas Runs disputando o World Title graças a todo o legado que ele já construiu dentro da PWF. Um nome de segurança que com toda certeza vai ser muito importante pra New Generation Era graças ao que ele construiu na Golden Era.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]