Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #130.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Christian Michael Jakobi

Single Match
Big Cass VS Matt Riddle

Single Match
X-Hunico VS Felix

Single Match
(w/"USC" Matt Taven) Wade Barrett VS Alex Saints

Tag Team Match
Diamond Mine VS reDRagon

Single Match
Felipe Paulo VS Cesaro (w/Archer & Vega)

Trash Talk
with Ace

6 Man Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Horsemen
*2° Defesa no 5° Reinado*

-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
"WHC" Billy Kingston VS "IC" Mike Kanellis

PRAZO: SÁBADO (22/10/2022) 17h (horário de Brasília)

13 comentários:

  1. Quantas vezes eu falhei e nao cumpriu as expectativas na empresa? Quantas vezes eu falhei tentando seguir meus ideias? Quantas vezes eu falhei com as pessoas em minha volta? Eu falhei como Filho, Irmão e Amigo, o sentimento de arrependimento e vergonha destruíram com resto da minha sanidade me fazendo questiona o porque de fica nesse ciclo vicioso de tentativa e eterno desapontamento, com a minha mente se auto-mutilado tudo que eu queria era apenas fica em paz e foi atrás desse objetivo que fui em buscar a ajuda da S.O.S que me libertou de todo esse peso que eu carregava usando apenas um caixão e dando fim a falha chamada Ace Daniels.

    Sem mais ressentimento, sem mais arrepedimentos, sem mais fartos pesados, sem mais nada, apenas o vazio inerente dentro do meu corpo, um novo comeco apos o enterro do meu antigo "eu".

    Ace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os membros da S.O.S se encontram em sua residência. De costas para a câmera eles assistem a uma corrida de cavalos pré gravada. Eles ficam assistindo repetidas vezes o vídeo que tem pouco mais de 1 minuto de duração. Até que James Mitchell aparece em frente a câmera com um enorme sorriso

      James Mitchell: Todos amam uma bela corrida, principalmente quando ela vale alguma coisa de valor. A S.O.S está nessa corrida mas diferente do lado oposto, nós é que estamos ganhando. Sim, estamos correndo com o título sobre nossos ombros desbancando todos os adversários que se colocam sobre nosso caminho, e a ferida causada sobre nossos adversários os leva a um único fim, a MORTE!....

      (Mitchell começa a gargalhar e então olha para trás e novamente volta seu olhar para câmera)

      James Mitchell: Parece que meus rapazes estão entretidos com essa corrida. A dúvida é se o cavalo no qual eles apostaram sairá vitorioso porque o cavalo em que o público apostou está na frente.. As pessoas resumem suas vidas em um ato de aposta, ganhar ou perder, Um bom apostador sabe em qual cavalo apostar, basta o mesmo verificar como seu cavalo vem desempenhando ao decorrer das semanas e assim a probabilidade de sair com a vitória é muito mais certeira. E a vida se resume a isso, o'que vocês estão desempenhando?

      O vídeo então começa a ficar preto e branco e aos poucos três cavalos brancos começam a perder o ritmo e três cavalos negros começam a desbancar seus adversários

      James Mitchell: Vejam só! Olhem, parece que o clima está mudando. Eu sinto um sentimento morbido por parte das pessoas que apostaram nesse cavalo, e não levaram em consideração a consistência e a experiência dos três cavalos negros. A vida é como oque acabou de acontecer nesse vídeo. Quando você acredita que tudo está bem, Bow!! Tudo começa a desmoronar bem na sua frente e isso acabou de acontecer bem diante dos seus olhos! Os três cavalos brancos acabaram por perder a corrida e os três cavalos negros que deveriam ter sido creditados desde o começo, venceram.

      (Os três cavalos negros ganham a corrida e o mais impressionante eles chegam juntos na linha de chegada! S.O.S é a vencedora!)

      James Mitchell: É disso que se trata a S.O.S Ted Dibiase Sr.. União! É por isso que estamos aqui há quase dois anos e agora crescendo juntamente com os objetivos de seus membros! E a diferença entre mim e você é que eu consegui reacender a S.O.S! Enquanto você Sr Ted tenta resgatar migalhas para viver um passado que nem mesmo foi tão grandioso, mas foi o melhor que você conseguiu viver em toda sua vida pela PWF!

      Os três membros da S.O.S se viram para a câmera e James Mitchell então caminha até os rapazes, James fica na frente dos mesmos olhando para a câmera e então Suicide toma a palavra

      Suicide: Jogos são perigosos, ainda mais quando se confia em cavalos que tem apenas uma bela crina. Os minutos transformaram os três cavalos brancos em vilões da sua própria história. Quando se pensará que os mesmos poderiam desbancar os três cavalos negros. Nesse ponto, ninguém levou em consideração a consistência, experiência e a frieza com que os três cavalos negros agem ao decorrer de uma corrida. E o preço foi a MORTE em uma aposta que valia suas vidas.

      Raven: Todos apenas queriam exaltar a "Fourhorsemen" pelo que ela foi no passado. Mas deixou o futuro nas mãos de homens que nem mesmo valorizam de fato a vida. Uma corrida pela soberba e ignorância levará os três homens ao final da linha e condenará não só os jovens mas o velho homem também.

      Claic: Essa foi uma aposta arriscada por parte de vocês e que os levará a um único caminho.. a morte. mas preciso dizer, não temam o fim porquê é nele que encontramos a verdade por trás da vida e a única verdade que de fato deve ser revelada, é que assim como no passado, no futuro a Four Horsemen nunca tocará as mãos nos Undisputed Tag Team Championship.



      Parte 1……

      Excluir


    2. James Mitchell: Ted Diabiase Sr.. eu preciso dizer, fico impressionado como você conseguiu trazer a Fourhosemen de volta mesmo depois ter sido o maior responsável pelo fim do grupo, você conseguiu convencer dois idiotas com sua conversa fiada, como se não bastasse está usando até o próprio filho para finalmente conseguir fazer esse grupo ter a posse dos Undisputed Tag Team Championships, você está realmente obcecado com isso não é mesmo, apesar das conquistas que tiveram como Shadows Memorial Trophy, e Dax ter capturado o título americano por duas vezes e você o Hardcore title, o preço que foi pago depois foi muito alto, vocês sucumbiram e novamente isso vai acontecer dessa vez pelas mãos do maior trio da história da PWF a S.O.S

      Suicide: O ouro nunca perde seu brilho mas ele pode ser enterrado a qualquer momento. Essa era que vocês tentam resgatar com novos nomes e novos símbolos não significa nada. Dax, Tommy Cornell, Roode, esses foram os principais nomes de destaque de uma era de ouro, que aliás só teve seu brilho por parte de Dax. Vocês lutaram pela sobrevivência e a luta pela vida é tão mais emblemática do que a morte. Nós da S.O.S morremos, mas permanecemos vivos em todas as mentes e corações das pessoas. um homem só é esquecido quando não se é mais lembrado. Mas como esquecer o maior trio da história e cinco vezes campeão desta divisão? Realmente é uma tarefa difícil. Porque diferente de muitos, mesmo mortos nós estamos aqui para assombrar os vivos e lembrá-los que a única salvação está em nossas mãos.

      Raven: EC3, Ted Jr, Pillman.. vocês estão tentando correr uma corrida que só tem um único vencedor. Talvez, a única forma para vocês de fato conquistarem as preciosas jóias dessa divisão seja tomar a mesma atitude que seu pai fez no passado.. matar a Horsemen e novamente tirar do túmulo a Stallions. Porque só pisando no cavalo seu pai foi capaz de conquistar algo além do Hardcore Champion.

      Claic: O que de fato deixa ainda mais claro que a morte é a Solução, a única saída para vocês é morrer assim como a Four Horsemen morreu um dia. Mas vocês resgataram o cavalo e o pintaram com uma nova cor, deram a ele um novo símbolo, mas o passado nunca muda quando se é preso pelo próprio destino e esse destino está bem aqui em nossas mãos

      Suicide: Brian Pillman quem diria que você chegaria até aqui, a última vez que nos vimos foi no Martinete, de lá para cá, muita coisa aconteceu não é mesmo, veja só você agindo de forma inconsequente procurando alguém para jogar a culpa dos seus fracassos, buscando alvos para descontar a sua raiva, para que no fim você viesse a se tornar um fantoche do Ted Sr, exatamente Pillman é isso que você se tornou, ainda que você tenha a chance pelo valioso título de duplas, da última vez que estive com você batalhando pelo Hardcore Championship sinto que você retrocedeu de forma pessoal, porque pelo menos antes você errava por suas escolhas, mas agora você erra ainda mais seguindo ideia de outras pessoas, no caso as de Ted Sr, a grande verdade é que você está longe de ser um cavalo nesse tabuleiro, você é apenas um peão na linha de frente prestes a ser derrubado por nós


      Parte 2

      Excluir

    3. Claic: E..C….3…. Eu preciso te dizer isso, você me lembra muito eu mesmo no começo da PWF, a começar pelo nosso início de maneira solo assim como você eu também não tive sucesso, depois sua união com MJF, assim como eu tive como Paccioni nós não tivemos sucesso, agora você migrou para os Four Horseman, assim como eu fiz quando fui para The Flock e mais uma vez não tive sucesso, ainda que fosse outras personalidades Sharada, Sr Claic e Klaik isso encessialmente faz parte de mim, da minha trajetória na PWF, estar convivendo esse tempo todo com James Mitchell me fez perceber os ciclos da vida, nesse momento você está cumprindo a sua sina Ethan, mas as coisas não precisam continuar assim, tudo que você precisa fazer é aceitar a morte, na World Tag League eu e Raven atropelamos você e MJF, seu ex parceiro se foi, porém você ainda está aqui não é mesmo, sendo um mero peão nesse jogo, um cavalo que está correndo dando o máximo, mas que ainda não percebeu que o Cavalo com grandes planos é aquele que segue uma linhagem, longe de ser por mérito ele recebeu o título Million Dollar Championship, porque ironicamente se trata de uma DINASTIA, então meu caro EC3, estarei te dando a oportunidade de aceitar a MORTE, para que finalmente você seja libertado desse ciclo, caso contrário você será apenas um Trampolim para a família Diabiasse


      Raven: Ted Jr você é a peça mas importante desse tabuleiro, eu diria que você é o rei ainda que esteja com uma coroa que ainda foi reconhecida que é o caso do Million Dollar Champion, se isso fosse um jogo de xadrez seu pai seria o jogador movimentado as peças e mantendo você protegido assim como o rei e usando Pillman e EC3 como peões fazendo o serviço sujo, apesar de tudo que eu disse eu reconheço seu potencial, não à toa você venceu a Summer III Cup Trophy, além de todas a vezes em que esteve no ringue conseguiu a vitória, mas sua caminhada perfeita termina neste Take me In, diante daqueles que transformam sonhos em pesadelos, aqueles que morreram para finalmente entenderem como de fato a vida funciona, a S.O.S será o seu algoz caro Jr, com toda minha experiência com a The Flock e Raven Nest e sabendo do caráter do seu pai sei exatamente o que ele tem em mente para você, mas ele cometeu um grave erro em permitir seu grupo fosse colocado no caminho do melhor trio da história, e agora com Ace ao nosso lado ainda que ele venha tentar alguma coisa não surtirá efeito, Ted Biasse Jr quanto você estiver diante de nós, estará perto da morte, ainda que você escape, sua invencibilidade terá fim neste Take me In 130!

      James Mitchell:(Mitchell anda em direção a câmera) como puderam ver meus rapazes estão mais do que prontos para acabarem com vocês, não à toa se trata do melhor trio da PWF contra o príncipe sem reino, um lunático e o sobrinho que age de forma impulsiva, vocês escolheram um alvo e entenderam que isso seria o suficiente para invadir nosso castelo, fazer isso foi a pior escolha de vocês, um escolha ruim que terá severas consequências, depois desse Take me In, o grupinho de vocês estará com os dias contados, enquanto isso a S.O.S seguirá carregando e honrando esses preciosos títulos duplas o que já permitiu a S.O.S alcançar mais de 300 dias com essas lindas jóias so…..(Nesse momento o celular de Mitchell toca e o mesmo atende) Ace você encontrou a peça que estava faltando no tabuleiro???

      Ace: Aparentemente sim, eu precisei cavar bem fundo

      James:(Mitchell afasta o telefone do rosto) Raven eu preciso que você providencie o nosso transporte o Ace encontrou o "Peça que faltava" nesse momento Mitchell desliga a câmera que estava gravando)

      Parte 3……..

      Excluir


    4. (Claic, Raven e Suicide se entreolharam sem entender o que de fato está acontecendo)

      Algumas horas depois…

      James Mitchell, Claic, Raven e Suicide encontram Ace que os direciona ao local onde mesmo estava anteriormente na ligação, os membros da S.O.S ficam parados de frente ao túmulo que Ace cavou, James esta com um semblante triste, Até que o mesmo começa a falar com uma voz trêmula;

      James Mitchell: O homem que aqui se encontra foi enterrado Rapazes! As pessoas o queimaram e jogaram suas cinzas para que o vento levasse não só a si mas todas as suas lembranças! Ele foi condenado como cada um de vocês … mas hoje esse homem sairá dos mortos e cada um deles! Todos eles! Todos eles!

      James então se ajoelha em frente ao túmulo, até que os membros da S.O.S se entreolham e ajoelham perante ao túmulo e todos juntos começam a tentar abrir o caixão com as próprias mãos Mitchell, Ace, Claic, Raven e Suicide começam a puxar a tampa do caixão, é possível ver o nome gravado na sepultura.. (A Morte é a Solução) Nesse momento o grupo retira a tampa do caixão e então Mitchell diz…)

      James Mitchell: Parece que nosso tabuleiro vai ganhar mais uma peça importante rapazes, esse é o Cavalo que vai no permitir chegar mais rápido a outros reinos e consequentemente conquistá los, porque diferente de todos não temos medo da morte porque sabemos que ela é a solução


      Parte Final

      Excluir
  2. (Pillman está sentado no corredor, ele está olhando diretamente para a parede em sua frente, a câmera vai se aproximando e quando chega mais perto ele vira o rosto e dá um leve sorriso para a câmera)

    Câaaamera man, você deve tá feliz, né? Era exatamente isso que vocês queriam… Mas o seu problema é o mesmo de todo mundo aqui, e eu já disse isso e eu repito inúmeras vezes, vocês contam com uma vitória que nem vai acontecer! (Pillman gargalha) Vocês colocam a The Walking Dead Super Fans Club, ou seja lá qual for a porra do nome deles, num pedestal intócavel que até Miller nos coloca contra eles como se tivesse nos condenando a uma derrota certa, e eu sou o cara que não toma os remédios?
    (Pillman pega uma cartela de remédio e toma diversos comprimidos e sorri amargurado para a câmera)

    Satisfeitos? Vocês querem o próximo passo? Querem, Walking Dead? Pillman tá preparado pro próximo passo, estejam vocês vivos ou não, sendo demônios ou não, tendo diversas pessoas aí dentro da sua cabeça ou não… Até se tiverem enterrados, eu desenterro vocês só pra enterrar de volta, assim como eu fiz com meu tio Earl, mas isso não é importante. O importante é, venham, sejam arrogantes, duvidem, se perguntem “como?”. Quando The Four Horsemen, saírem vitoriosos e vocês finalmente perceberem o quão a PWF podia ter sido mais justa a muito tempo- (Mr. DiBiase, EC3 e DiBiase Jr. chegam, e Mr. DiBiase pede para Pillman levantar e ir com eles, mas Pillman continua falando), mais importante para o wrestling, mais verdadeira com os próprios princípios- (EC3 segura Pillman pelo braço e pergunta o que ele tá falando, mas Pillman continua), o lugar ideal pra mim e pra você, campeões de verdade como DiBiase- (DiBiase e EC3 passam a carregar Pillman que continua falando enquanto é carregado) E SORVETE! Sem DEMÔNIOS! (Pillman gargalha enquanto tenta se soltar mas ainda sim é levado pelos Horsemen)

    BRIANPillman

    ResponderExcluir
  3. Rebel Heart

    São esses os primeiros passos para uma Nova Geração? Muito se fala nos bastidores sobre a chegada desse momento, os nervos a flor da pele, o sangue borbulhando de excitação para começar essa mais nova etapa com o pé direito, quem é que não quer ser um dos Big Guys dessa nova era? E pra isso, se deve capitalizar aquilo que de tão certo ocorreu até agora, mas também saber se reinventar! Levantar sua bunda preguiçosa da cadeira... haha, e mostrar porque você está pronto para esse recomeço! Mas em meio a essa multidão eu enxergo um homem que não está afim de se movimentar, ele está sentado em cima do próprio rabo e da sua auto-confiança esperando que essa "troca de estação" chegue e as coisas se mantenham iguais para ele, mas aí é que se engana meu caro PWF World Heavyweight Champion... Você não tem mais lugar reservado nessa nova era, você está sim em uma posição de prestígio, mas terá que começar a rever alguns conceitos seus, porque desafiantes novos estão por vir, e homens determinados de coração rebelde estão prontos para enfiar uma estaca no seu coração e ver você sangrar Billy! Caso ainda não tenha entendido a mensagem, você agora está na minha mira parceiro, e comigo na sua cola não vai bastar ser o bom e velho Billy, quero ver mais ódio nesses olhos complacentes... eu quero que me olhe como uma ameaça e não como um doente ou um esquizofrênico igual me olhou no fim do show passado, e aquele golpe... aquele Superkick direto no seu queixo foi exatamente por isso, não quero e não preciso de sua pena, guarde-a para você e para seus dias de depressão após ser massacrado por mim... "The Chairman" Mike Kanellis!

    Acha mesmo que eu necessito do seu sentimentalismo? O que você fez por mim até hoje Billy? Qual foi o grande gesto de amigo que eu deva me recordar e lembrar com carinho? Quer que eu te agradeça a cada tapinha nas costas que você me deu? Ou de quando disse que um dia queria me ver campeão? Essas migalhas eram pra mim Billy? Você realmente não sabe como agradecer um amigo não é mesmo? haha. Você fez muito mais por caras como Evan Bourne, que lhe apunhalaram e te deixaram na mão... mas eu não, eu tenho que ouvir você com seu tom de superioridade me dizer que as coisas vão melhorar, que você quer me ver um dia na porra do seu lugar, que poderíamos ser uma dupla! Pra quê? Eu te pergunto, PRA QUÊ? Pra mais uma vez tentar me "ajudar"? Dar um tapinha na bunda como faz com seu filho e dizer pra mim ir brincar não muito longe, enquanto você me vigia para que eu não faça nenhuma besteira? FODA-SE VOCÊ! Eu citei Evan Bourne não é? Você também passou dos limites com ele, da mesma forma que passou dos limites com John Vega, Brock Lesnar, enfim... Você nunca foi a alma mais caridosa da paróquia Billy, mas até então estamos falando de você não é? Quem tem culhões para apontar as suas falhas? Eu passei dos limites sim contra o Roman, e passei dos limites sim contra Heenan, e passei dos limites sim contra Muter, porque todos eles mereceram! Esses imbecis não valem a lavagem que comem, e eu estava no meu direito de homem de dar uma lição nesses vermes... Mas o Super Ultra Mega Billy tinha que vir e estragar TUDO! Você tinha que salvar a noite não é? Eu detesto todo esse sentimentalismo, eu não caio mais nesse papo de piedade, compaixão e blá blá blá! Sou um novo homem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui agora, eu e você, a minutos de estrelar esse show e dar um combate que serviria para ser o Main Event de qualquer PPV, mas nosso encontro não tem nada a se comemorar, muito pelo contrário, porque não existe nada mais aqui entre nós... se é que um dia já existiu... do meu lado pelo menos sim! Eu te respeitava Billy, eu te achava o melhor, mas aí eu caí na real, e vi que você era apenas mais um, fazendo seu pézinho de meia, despertando a simpatia das crianças, bancando o bom moço, mas depois que essa merda aqui [Mike dá um tapa na câmera] desligava, você era apenas um babaca qualquer, que nunca me telefonou, nunca me perguntou se realmente eu precisava de algo, ou que disse algo que realmente me desse uma esperança a mais de um dia te derrotar. E mesmo após esses insultos de sua parte eu ainda não lhe ataquei com uma cadeira assim como fiz com os outros, eu poderia ter encerrado de uma vez com a sua carreira e ter te enviado para a UTI... afinal eu sou o "Chairman", mas não, eu pensei na sua família, nos seus filhos, coisa que ninguém aqui nunca fez por mim, mas já basta! Não se trata agora de velha ou nova geração, ambos somos velhos, somos um retrato do passado dessa empresa, mas ao mesmo tempo estamos mirando o futuro para sermos ainda gigantes, manter o nosso nome no topo... nem mesmo se trata de World Champion vs. Intercontinental Champion, porque sei que não importa a surra monumental que eu te dê nesta noite, seu título ainda será considerado maior que o meu, mas não por mim... não! Eu sei o quanto é difícil ganhar esse daqui, sei o quanto eu o tornei um título de prestígio, e agora você não tem o direito de me olhar com pena ou com compaixão, porque eu não estou abaixo de você Billy, eu estou na sua frente, de igual pra igual e vamos resolver essa merda aqui hoje, de homem pra homem!

      É tudo o que mais quero, te bater, vencer e provar o meu valor, que sou o maior nome que essa empresa tem e que sou eu o cara em que se devem apostar. Não sou de pedir rios de dinheiro, folgas prolongadas ou nada do tipo, só peço que me tratem como a estrela que eu sou, ou senão enquanto insistirem em me classificar como um A- eu terei que continuar a tradição e atacar um por um, os derrubar com uma cadeira e os colocar ao chão, olhando nos meus olhos e constatando que não estou para brincadeira! Esse Intercontinental Championship vai permanecer comigo até ele se aposentar e o de novo design aparecer! Não importe o nome que essa nova geração irá ter, eu estou nela e estou para marcar história! E aquele que tentar tirar isso de mim sofrerá, ah mas só o diabo sabe o quanto sofrerá! Não tente argumentar comigo, apenas quero pedir para você se despir dessa "proteção" que tem contra mim, esqueça tudo o que já passou pelas próximas horas e se concentre em socar a minha cara, quero seu punho bem no meu rosto provando o cínico que você é! Coloca esse leão para fora da jaula e mostre suas presas, suas garras, me mostre sua ganância B. Kingston... enquanto esse coração estiver bombeando sangue para o meu corpo, haverá alguém tentando te derrubar, te destronar e instaurar sim uma nova era, a era de um homem cansado de diplomacia e de tratados, agora sim é guerra!

      PWF Intercontinental Champion
      "The Chairman" Mike Kanellis

      Excluir
  4. DRAWING THE LINE

    A voz da vingança não me é estranha. Eu a ouvi sussurrar meu nome mais que uma, duas, três vezes e atendi à maioria dos seus chamados. Eu não estou acima das emoções, Mike, então confie em mim quando digo isso… eu te entendo. Se fosse com a minha mulher, o desgraçado também estaria a caminho de uma cirurgia de reconstrução facial, mas isso pararia nele. A linha tem que ser desenhada em algum lugar.

    Quando Roderick Strong me custou o United States Championship, eu trouxe o inferno à Terra e tornei esse verão mais quente do que qualquer meteorologista tinha previsto, mas isso parou nele. Eu não fui até Malcolm Bivens e levei uma cadeira até a sua nuca. Quando eu tive a chance de inserir meu tênis na dieta de Ilja Dragunov no mesmo evento em que ele havia adicionado veneno à minha, eu o fiz, mas isso parou nele. Eu não fui até CMJ e coloquei uma cadeira contra a sua garganta. Sabe por quê, Mike? Porque seria hipocrisia.

    A sua injúria nasce do fato de que uma injustiça foi cometida, de que uma pessoa que não podia se defender foi brutalmente atacada e como você decide lidar com essa situação? Pois é, fazendo exatamente a mesma coisa que começou isso tudo! Eu não estava lá fora em defesa do “digníssimo” Bobby Heenan, Mike, aquele cara e eu provavelmente nunca vamos nos ver olho-a-olho, mas o que você fez com ele naquele ringue - não tem outro nome - foi injustiça! O que você fez em cima daquele ringue foi atacar brutalmente uma pessoa que não pode nem nunca pôde se defender por conta própria.

    Você pode até ter se livrado do corpo de Roman Reigns, mas o espírito covarde dele vive mais forte do que nunca nas suas últimas ações! Você pode até ter vencido a batalha, mas pra mim está óbvio que você perdeu essa guerra e eu digo isso com um grande pesar no meu coração. Com um grande pesar, Mike, pois eu achei que você fosse um dos meus. Eu achei que a sua rivalidade com Roman Reigns se dava graças ao quão diferentes vocês eram, mas agora eu estou começando a pensar que ela existe por conta do quão iguais vocês verdadeiramente são! Talvez você tenha olhado para aquele cara e visto nele o velho Mike Kanellis: o Mike Kanellis cujas ideias estavam alinhadas com as de Matt Taven; o Mike Kanellis que, assim como Roman, era programado a dizer que o sol brilhava menos para ele do que para todos os outros e a jurar que uma conspiração estava em andamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse retrocesso o que você quer pra si, Mike? Boa sorte! Eu não posso dizer que não tentei. Eu saí da minha rota com a tarefa exclusiva de puxá-lo de volta à realidade e um Superkick foi o obrigado que eu recebi. Agora, você sabe que eu já sofri traições demais para uma vida só, não posso mais tolerar isso e, quando eu falo de traição, Mike, não me refiro a como você traiu especificamente a mim, me refiro a como você está traindo a si e a tantas outras pessoas de uma só vez! A dor de um Superkick pode até ser sentida no café da manhã do dia seguinte, mas uma mudança como essa é sentida até quando você não tiver mais dentes pra mastigar coisa alguma! Uma mudança como essa, Mike, arruina legados permanentemente!

      Essas pessoas te trouxeram até aqui e você está virando as costas para elas, eu estava disposto a levá-lo para o próximo nível comigo e você fez o que fez na semana passada e eu sequer cheguei na pior parte. Há uma verdade que doerá mais do que qualquer queda do alto de uma cela, entretanto, se existe alguma parte adormecida do meu amigo em você, talvez essa seja a verdade que irá despertá-lo do transe: em sua tentativa de se certificar de que ninguém mais irá machucar Maria, Mike, é você quem está a machucando. As suas ações podem não dobrá-la como um Spear, mas eu não tenho dúvidas de que ela tem se envergonhado do que tem visto na TV nessas últimas semanas. Eu não tenho dúvidas de que, quando ela estiver falando para a filha sobre o quão lendária foi a carreira do papai, ela irá pular essa parte da história. A parte em que o amor sumiu não apenas do sobrenome, mas sim de toda a mentalidade daquele que era tido por muitos como um grandioso herói.

      Maldito seja, Mike…

      Maldito seja por me colocar nessa situação.

      Maldito seja por me obrigar a fazer o que terei de fazer com você nesse domingo.

      No meu imaginário, a nossa próxima luta seria válida pelo World Heavyweight Championship e nós seríamos o ato final de um evento inesquecível, mas você estragou isso tudo. Ao invés do Big Gold estar em jogo, a sua lucidez é que está e sou eu quem tenho de chutar o bom senso de volta para a sua maldita cabeça!

      Eu não pedi por isso. Eu não pediria por isso nem em um milhão de anos, mas se você não consegue desenhar a linha, cara, lembre-se desse como sendo meu maior ato em prol da nossa amizade: eu irei desenhá-la por você!

      B. KING.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]