Confira no "Leia Mais" a 89° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Nos aproximando do 2° aniversário da PWF, em homenagem aos wrestlers que estão desde o começo lutando praticamente toda semana, hoje veremos aqueles 5 que mais competiram pela empresa. Lembrando que a PWF tem 100 semanas no total, o que mostra bem a regularidade com que eles competem pela empresa:
Top 5 - Wrestlers com mais matches pela PWF
5- Gleison Grandwell - 75 matches
De todos nessa lista, Gleison Grandwell, ou King Gleison como era conhecido quando ingressou à PWF, foi aquele que teve o mais tardio Debut pela empresa, que foi somente no Take me In #18 no meio da Road to PileMania I. Ele "perdeu" 21 semanas da PWF e ainda assim consegue estar em uma lista como essa. É quase como se tivesse lutado toda semana desde então, mas isso acontece também devido ao fato de em muitos shows ele ter competido mais de uma única vez, tal como quando se disfarçou de Mortis pra competir no 2021 Best of X-Velocity simultaneamente à World Tag League, o que resultou na conquista de seu primeiro Title individual agregando à sua carreira já rica na Tag Division. E aos interessados, seu cartel com suas 75 matches é de 47-27-1, um excelente número que faz de Gleison um dos nomes mais promissores da PWF inteira.
...
4- Felipe Paulo - 76 matches
Felipe Paulo é outro nome que já respondeu à outra persona, quando era The Boogeyman na época em que El Diablo entrou em sua cabeça. Essas suas matches somadas às suas matches como Felipe Paulo que está presente desde o Take me In #2, segundo show da empresa, fazem dele um dos wrestlers com mais matches. Isso justifica também o fato de Felipe ser o wrestler que mais vezes conquistou um Title, sendo 6 vezes campeão pela PWF: Hardcore Champion, 2x US Champion e 3x Tag Team Champion, além de ter ganhado torneios como a World Tag League e diversos Slammys principalmente devido a Devil's Inc, maior grupo da história da indústria em que foi ele quem liderou. Sem dúvidas ele fez muito em suas 76 matches, e tem um cartel de 38-37-1.
...
3- Adam Page - 76 matches
Empatado com Felipe Paulo temos Adam Page que também está com a empresa desde o começo, debutando logo no primeiro show, embora só tenha tido sua primeira match no Take me In #4. Sua ausência do torneio inaugural pelo World Title foi recompensada com uma construção para que ele futuramente viesse a ser um Contender digno pelo Title e de fato foi, não apenas isso como veio a ter um excelente reinado. E não parou por aí. Com suas 76 matches, Page adicionou um reinado como campeão de dupla à seu currículo, tal como um segundo reinado como campeão mundial, dessa vez se comportando completamente contrário a como ele era em seu primeiro reinado. Vale ressaltar também que Page é quem a muito tempo apresenta o melhor Score da empresa, tendo um incrível cartel de 55-17-4.
...
2- Matt Taven - 80 matches
Considerando que o In-Ring Debut de Matt Taven pela PWF foi no Take me In #11, ou seja, ele "perdeu" 11 semanas da empresa (10 semanais + 1 PPV) e mesmo assim tem a incrível marca de 80 matches, isso é algo muito impressionante e que ilustra bem o porquê dele ser um lutador cheio das conquistas, embora inicialmente ninguém depositasse muita expectativa nele, mas hoje, ele se estabeleceu como um dos mais consagrados lutadores dessa empresa, tendo desde reinados históricos até a recente vitória na Gauntlet de trios ao lado de seus antigos guarda-costas. E o que dizer do fechamento do histórico Take me In #80? Enfim, Taven é hoje um dos maiores nomes dessa empresa com seu cartel de 42-38. Os números podem não ser os melhores, mas Taven sabe como capitalizar quando surge a oportunidade.
...
1- Brock Lesnar - 82 matches
Brock Lesnar não apenas está presente desde o Take me In #1, como ele está lutando desde o primeiro show da empresa, o que justifica hoje, 100 semanas mais tarde, ele ter 82 matches pela empresa, esse que é o maior número de todos. Lesnar é um verdadeiro Workhorse da empresa e não se deixem enganar por ele ser 2x e o atual World Champion da PWF, pois entre seus dois reinados como US Champion que tem nesse meio, ele teve que esperar 1 ano. Isso ilustra bem como Lesnar é um excelente trabalhador pela empresa e merece estar onde ele está atualmente, pois ele trabalhou duro para isso, inclusive, seu Title Shot pra iniciar esse seu segundo reinado como campeão mundial foi advindo dele ganhar o 2021 Golden Lion Tournament, ou seja, ele teve que conquista a força a oportunidade. Quanto ao seu cartel, obviamente um dos melhores da empresa: 57-22-3.
...
OFF: Respeito máximo por todos esses 5 nomes e até outros nomes que não chegaram a entrar na lista, mas também tem grande quantidade de matches pela PWF. Não é nada fácil ficar ativo por tanto tempo assim e isso mostra uma consideração muito grande de vocês com a empresa, muitos estando praticamente desde o começo. Com toda certeza nessas mais de 75 matches houveram resultados, decisões, ideias e bookings que não agradaram (impossível ter 75 matches e ter concordado 100% com todas as 75), mas vocês continuam me dando um voto de confiança, então obrigado!
Consistência, meus amigos. Essa é a palavra certa.
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.
Pqp Brock Lesnar que safadaaaa aiiiii que delicia
ResponderExcluirPostando para Gleison Grandwell
Vai se fuder muleque.Tu é criança demais.
ExcluirAplausos, merecem.
ResponderExcluir.
.
The Human Suplex Machine;
Taz