Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #129.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Tributo:
R.I.P. Sara Lee (30)
07.06.1992 - 06.10.2022
&
R.I.P. Katsuya Kitamura (36)
14.12.1985 - 13.10.2022

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to 3rd Anniversary

E começamos novamente com a entrada do PWF Hardcore Champion, Kenny Omega!

Open Challenge
PWF Hardcore Championship
Kenny Omega (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*

Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e começa a falar:
Kenny Omega: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindo à mais uma Open Challe...
...
O Ex-PWF Hardcore Champion, El Generico, entra na arena interrompendo o campeão
Mas Omega já logo termina de falar no Mic:
Kenny Omega: Não... não... hoje é um desafio aberta apenas para americ...
El Generico: "Não não" digo eu!
El Generico: Ou melhor... No No!
El Generico: Mas chegam dessas desculpas idiotas de nacionalidade, o que todos querem ver é nós dois nos enfrentando com esse PWF Hardcore Championship em jogo, muchacho!
Kenny Omega: Realmente... é hora de fazer isso acontecer, mas não pode ser em um show qualquer! O que me diz de nos enfrentarmos no Take me In #131 de Halloween em duas semanas? *estende a mão à Generico para selar o acordo*
El Generico: De acordo!
...
El Generico vai apertar a mão de Omega e...
.
.
.
.
Ohhh o pega com um Roll-Up Pinfall pela frente!!!
Um Referee entra no ringue pra fazer a contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Kickout!
...
"Boa tentativa!" é o que diz Omega antes de pegar seu Hardcore Title, rolar pra fora do ringue e ir embora da arena, tendo deixado marcada essa luta em duas semanas
...

-Backstage-
The Four Horsemen estão andando no Backstage, quando Dolph Ziggler e Calgary Kid chegam até eles:
Dolph Ziggler: Horsemen! Homens de negócios!
Dolph Ziggler: Nós temos uma proposta para vocês.
Dolph Ziggler: Que tal ao invés de Four Horsemen... sermos os Six Horsemen?
Dolph Ziggler: Kid e eu podemos lhes ajudar contra o Straight Edge Clan e semana que vem contra a S.O.S!
Dolph Ziggler: Dê uma olhada em nosso currícul... *entregaria um papel à Dibiase*
...
Mas os Horsemen simplesmente passam direto por eles, rejeitando seus serviços
...

Single Match
X-Hunico VS Bane

X-Hunico consegue voltar aos trilhos e se recuperar da derrota para Saints aos 3 minutos de match, quando tem Bane caído no centro do ringue e o finaliza com o seu Senton Bomb!!!
Hunico vai pro Pinfall 1...2...3!!!
X-Hunico vence Bane via Pinfall!!!

Imediatamente Hunico pede por um Mic e começa a falar:
X-Hunico: Não importa o tamanho e nem a quantidade, todos cairão perante a mim, ou melhor... cairão para fora desse ringue, pois no PWF 3rd Anniversary eu mais uma vez estarei participando de uma Cup Battle Royal e dessa vez não para ficar apenas entre os 4 melhores, e sim para ganhar e...
...
Felix entra na arena falando e eventualmente tocando e cantando:
Felix: Hello, my name is Felix!
Felix: E hoje não tenho uma canção sobre vocês idiotas de Orlando, e sim sobre um idiota do México que vocês conhecem muito bem, pois o X nesse caso não marca o local, e sim marca a pessoa.
...
X-Hunico é o nome dele
Do México ele vem
Já performei por lá e um banho naquele povo cairia bem!

Já enfrentei X-Hunico
Ele já me derrotou
Mas desde aquela época sua carreira só despencou!

Por que ainda não se aposentou?

Por se anunciar na Anniversary Cup se acha especial?
Pois também estarei nela e eu é que sou o tal!

X-Hunico!!! Eu estarei na PileMania Cup Battle Royal!!!
...
Felix termina sua caminhada rumo ao ringue e ao subir, eis que entra Cliff Booth, seu adversário, falando em um Mic enquanto se direciona também ao ringue:
Cliff Booth: Chegou... chegou essa época novamente de todos começaram à semana após semana irem se anunciando pra Cup Battle Royal...
Cliff Booth: É engraçado ver vocês se achando por já terem "experiência" tendo competido em uma Cup Battle Royal, mas eu só cheguei esse ano na empresa e já tenho mais experiência, tendo competido em DUAS Cup Battle Royales!
Cliff Booth: Então Felix, te mostrarei hoje como é que se faz, e quando à X-Hunico, se quiser ficar no Ring-Side pra assistir de perto...
Cliff Booth: Referee... Ring the Bell!!!

Single Match
Felix VS Cliff Booth

Assim que é dado o início da match, Cliff Booth já parte com tudo pra cima de Felix que o recebe com um Jumping Knee Strike, o nocauteando no centro do ringue!
Felix aponta ao Top Corner enquanto olha pra X-Hunico no Ring-Side e fala: "Se acha o único que se sai bem no Top Corner? Pense de novo!"
...
Felix então sobe no Top Corner, enquanto X-Hunico do Ring-Side fala de volta com ele: "Eu não subiria aí no 3rd Anniversary se fosse você! Mais fácil de te derrubar!" mas Felix apenas dá um sorriso irônico e finaliza Booth caído com seu Diving Elbow Drop!!!
Felix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felix vence Cliff Booth via Pinfall!!!

Felix tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória em menos de 1 minuto, enquanto é encarado por X-Hunico do lado de fora do ringue, esses dois que parecem que caminhos se cruzarão rumo à um objetivo em comum: PWF 3rd Anniversary Cup Battle Royal!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
(w/ONITA) Hardcore Factory VS Dolph Ziggler & Calgary Kid

Com Ziggler e Kid já no centro do ringue, a Hardcore Factory faz sua entrada na arena e quando sobem ao ringue junto de ONITA, eis que Ziggler entrega à ONITA o currículo deles que começa a ser lido pelo Hardcore Legend, com seu forte sotaque japonês:
ONITA:
-Experiência em Stable com a Benoit Academy;
-Mais de 25 vitórias no total no cartel;
-Ajudaram Jhony Slater a se manter como PWF Hardcore Champion por 21 dias;
-Possuem mais de 30 minutos combinados dentro de uma Elimination Chamber Match, eliminando Matheus Daniels;
-Possuem mais de 35 minutos combinados dentro de uma Cup Battle Royal e 14 eliminações;
-Competiram 2x na tradicional 3x3 Gauntlet de trios do Tombstone;
-Competiram na 2022 World Tag League juntos;
-Experiência em Tag Team anterior à Benoit Academy (Calgary Kid nos Canada Kids, e Dolph Ziggler nos The Show Stealers);
-Calgary Kid é semifinalista do X-Velocity Tag Team Tournament;
-Dolph Ziggler já hosteou seu próprio Talk Show (Stealing the Show Talk Show).
...
Mas quando termina de ler... Ohhh ONITA rasga o papel pra decepção de Ziggler e Kid que já são imediatamente atacados por Takeda e Young, sendo dado o início da match!
...
A Match segue
...
Aos 2 minutos de completo massacre por parte da Hardcore Factory, Silas Young consegue fazer a TAG com seu parceiro e erguer Dolph Ziggler nos ombros para finalizá-lo com o Misery
E então posicionar Ziggler de joelhos para ser atropelado pelo Grounded Running Knee de Takeda!!!
Takeda vai pro Pin sobre Ziggler 1...2...3!!!
Hardcore Factory vence Dolph Ziggler e Calgary Kid via Pinfall!!!

Takeda e Young tem seus braços erguidos pelo Referee e comemoram essa vitória importante para que a Hardcore Factory possa se reerguer após terem falhado semana passada no primeiro Shot aos Tag Titles por parte da Factory
...

-Backstage-
No vestiário dos Only Friends, Adam Page conversa com a Breezango:
Adam Page: Olha, aceitar que somos mais do que apenas amigos, que somos de fato uma Stable foi a melhor coisa que eu poderia fazer, pois agora podemos nos preparar com tudo para reconquistarmos o que é nosso, os PWF Undisputed Tag Team Championships!
Tyler Breeze: É isso aí, loiro!
Adam Page: Mas justamente sobre isso...
Adam Page: Se somos mais do que apenas amigos, merecemos um nome melhor. Eu sugiro sermos The Outlaws & Outsiders! O que me dizem?
Fandango: Mas foi você que sugeriu o nome Only Friends e agora já pegou!
Adam Page: Eu não sugeri esse estúpido nome! Eu apenas falei que nós éramos apenas amigos!
Tyler Breeze: Viu? Falou de novo! Esse nome pega, não tem como!
Fandango: Em pleno 2022, o ano da tecnologia, ano da Copa do Mundo, ouvi dizer que até mesmo ano de eleição lá no Brasil... vamos resolver isso democraticamente.
Fandango: Page, seu voto.
Adam Page: The Outlaws & Outsiders!
Fandango: Breeze, seu voto.
Tyler Breeze: Only Friends!
Fandango: Only Friends também!
Fandango: É Page... 2 a 1, nós somos Onl...
...
Page chuta uma bolsa que estava no chão e enfurecido deixa a Locker Room, enquanto a Breezango fica rindo e Dango fala com Breeze:
Fandango: Page ainda não sabe lidar bem com as frustrações, mas vamos ver como nosso outro amigo lidará conduzindo o Trash Talk frente a dois caras que provavelmente tem muito o que dizer.
...
Dango liga a TV e então ele e Breeze acompanhando o Trash Talk de Yan que será agora mesmo na sequência
...

Trash Talk
with "USC" Matt Taven & Alex Saints

Retornamos ao lado de dentro da arena com Yan Aries já no centro do rinque. Ele com um Mic em mãos, começa a falar para dar início ao seu Trash Talk:
Yan Aries: Sejam todos muito bem vindos à mais uma edição do Trash Talk, essa edição que como pudemos ter uma prévia semana passada, será uma edição com muita merda jogada no ventilador, muito Trash Talk sendo dito referente ao seu adversário do 3rd Anniversary.
Yan Aries: Semana passada foi Alex Saints quem acabou ouvindo muito Trash Talk por parte de Matt Taven, então hoje quero começar dando um espaço ao Number 1 Contender ao PWF United States Championship, então com vocês... Alex Saints!!!
...
O 2022 Best of X-Velocity, Alex Saints entra na arena!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Yan Aries:
Alex Saints: Yan, antes de mais nada agradeço por esse espaço, pois realmente eu ouvi muita coisa semana passada e não falei quase nada, mas se Taven acha que entrará na minha mente tentando me menosprezar, tentando me colocar para baixo e tentando diminuir meus feitos aqui dentro, eles está como sempre totalmente equivoc...
...
O PWF United States Champion, Matt Taven, também entra na arena
Ele sobe ao ringue e em um Mic se junta à conversa:
Matt Taven: Eu sei que vocês queriam deixar esse espaço como "direito de resposta" de Alex Saints, mas ouvi meu nome então me senti no direito de entrar aqui e esclarecer que o que eu falei semana passada não foi um Trash Talk, uma provocação nem nada do tipo. Eu realmente não faço ideia de quem é esse jovem? Já conquistou algum Title por aqui? Já teve alguma match memorável? Eu sinceramente não lembro de nad...
Alex Saints: Não se lembra de nenhuma match? Que tal a surra que eu te dei quando a Bullet Club derrotou The Kingdom?
Matt Taven: UAU!!! Bullet Club? O que você vai falar depois disso? EWO Wolfpac? Ninguém lembra dessas merdas, garoto! Vai querer cantar vantagem pra cima de mim por causa de uma luta dessas?! The Kingdom... deixe-me adivinhar, Ethan Miller estava envolvido? Porque aí fica claro o motivo da derrota, inclusive, eu nem me lembro dessa match e tenho certeza que ele nos custou essa luta. Acho que se Mike e eu tivéssemos lutados em uma Handicap Match estaríamos mais na vantagem, mas que seja, você tem essa vitória em seu currículo. E mais o que? Você diz não ser novato, mas pra mim é como se fosse um que nunca fez nada e não me venha falar de Devil's Inc porque eu me lembro desse grupo, e me lembro muito bem de como você sempre ficou na sombra não só de nomes como John Vega, Felipe Paulo e Evan Bourne, mas até mesmo para Ace Daniels!!! Fudendo Ace Daniels!!!
Matt Taven: Garoto, quando Ace Daniels é mais memorável que você, pode ter certeza de que você fez algo de muito errado em sua passagem passagem pela empresa e nem mesmo essa sua segunda passagem salva, porque tudo o que você teve foi sorte! Isso mesmo! Sorte! Sorte em ter acertado um Lucky Shot em Gleison e lhe quebrado o nariz, pois caso contrário seria ele aqui nesse ringue comigo e todos sabem disso, inclusive você!
Matt Taven: Eu sou o primeiro Double Champion dessa merda de empresa! Venci todas as 3 Feast or Fired Matches que já tiveram! Tenho um troféu na estante da minha casa pela Gauntlet de trios do Tombstone, tal como já conquistei os títulos Hardcore, Intercontinental e United States! Um dos lutadores mais condecorados de toda história dessa empresa e até mesmo premiado com Slammy Awards! Considerado por muitos como o Ultimate Opportunist da PWF que soube criar o momento oportuno para cada uma dessas minhas conquistas, mas até eu consigo enxergar que você não conseguiu criar momento nenhum, apenas teve a sorte de estar no lugar certo e na hora certa e agora está aí achando que se encontra no melhor momento de sua carreira, quando é apenas questão de tempo para as coisas retornarem ao normal, você cair no esquecimento de novo enquanto eu continuarei aqui como venho fazendo ininterruptamente desde minha chegada nessa empresa no início de 2020!
Matt Taven: Quer falar comigo? Vença alguém grande, e não, X-Hunico em 2022 não é grande! Até Felipe Awesome conseguiria derrotá-lo hoje! Quem? É essa mesma pergunta que todos se fazem quando escutam o nome Alex Saints, porque você não é ninguém aqui dentro além de uma sombra de nomes que já estiveram ao seu lado e brilharam muito mais que você, porque você simplesmente não é bom o suficiente.
Alex Saints: Eu poderia rebater cada palavra sua com alguma palavra de minha parte, mas tal como Carlos Shadows, eu não sou conhecido como um dos melhores com o Mic, mas dentro do ringue a história já é outra!
Alex Saints: Eu derrotarei um adversário grande sim, na verdade, posso fazer isso semana que vem contra quem você escolher, para então no PWF 3rd Anniversary derrotar você! Você seria grande o suficiente? Pois será você o derrotado por mim em 4 semanas!
Matt Taven: Discurso genérico e blá... blá... blá...
Matt Taven: Você tem esse estúpido X então eu não tenho escolha se não aceitar esse seu desafio, certo? Então tá, nos vemos em 4 semanas e vamos antes ver como você se sairá semana que vem, porque não importa o quanto você se esforce em tentar fazer parecer que sim, você simplesmente não está à altura do verdadeiro GOAT e não me refiro à Billy Kingston e sim à quem tirou o título dele, simplesmente o FucKING United States Champion... Matt Taven!
...
Taven deixa o ringue e vai deixando a arena, sendo sem dúvidas um lutador que vem crescendo muito na empresa nas últimas semanas, vivendo um de seus melhores momentos e que terá uma grande luta de destaque no PWF 3rd Anniversary, frente ao 2022 Best of X-Velocity!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS Renanderson, Riddle & IMPACT

Com 3 minutos de match, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama dão conta de Matt Riddle e Johnny IMPACT do lado de fora do ringue, enquanto do lado de dentro Roderick Strong coloca Renanderson em um Knee Camel Clutch!!! Mensagem direta à Billy Kingston!!!
Renanderson acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Diamond Mine vence Renanderson, Riddle e IMPACT via Submission!!!

Nesse momento entra a reDRagon na arena
Eles sobem ao ringue e parece que vão pra cima de Guida e Akiyama, quando Strong em um Mic começa a falar com os dois:
Roderick Strong: Ei... reDRagon, certo? Esse é o nome de vocês, certo?
Roderick Strong: Eu entendo essa ambição de vocês vindos da Miller Factory, pois nós também já estivemos nessa mesmo posição que vocês e olha só onde estamos agora.
Roderick Strong: Guida e Akiyama entraram na mente de vocês não é mesmo? Então vamos resolver isso da forma certa, sem nenhum ataque e nem mesmo eu ou Bivens no Ring-Side, pois está na hora de Guida e Akiyama se provarem e vocês serão os peões perfeitos para esse jogo que a Diamond Mine quer, precisa e vai jogar!
Roderick Strong: Eu já me provei e não é atoa que enfrentarei Billy no 3rd Anniversary, então quero ver Guida e Akiyama em ação, e vocês dois serão esse teste para eles semana que vem! Digamos que... eu quero avaliar algumas coisas...
...
Guida e Akiyama parecem não gostar nada da ordem de Strong, enquanto Fish e O'Reilly ficam com um sorriso no rosto sabendo que terão a grande oportunidade de vingança deles
...

-Backstage-
SE7H aparece andando no Backstage com algumas manchas de sangue pelo corpo, quando Steve Corino chega para lhe entrevistar:
Steve Corino: SE7H, estou ocupando essa posição de Backstage Interviewer de John Vega já que o Legend anda ocupado com...
SE7H: Steve Corino... você cobiça o emprego de John Vega?...
Steve Corino: Não... de forma alguma, eu só estou quebrando um galho para os Millers. Meu trabalho mesmo é como produtor.
SE7H: Ainda bem, porque cobiçar algo do próximo é um pecado e você já sabe o que eu faço com aqueles que pecam, não é mesmo?...
...
SE7H segue andando
...

Single Match
Big Cass VS Joey Ryan

Com Big Cass já no centro do ringue, é hora de Joey Ryan entrar na arena, mas... nada dele aparecer
...
O Referee inicia uma contagem:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Big Cass vence Joey Ryan via WO!!!

Big Cass fica visivelmente frustrado com isso e eventualmente deixa o ringue e arena puto!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
John Vega

Retornamos com a entrada de John Vega na arena pra delírio do público por se tratar dessa lenda da indústria, embora sempre com atitudes bem... questionáveis para se dizer o mínimo...
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e começa a falar com o público:
John Vega: Joey Ryan e Big Cass deveriam ter se enfrentando pouco antes dos comerciais. Eu sinceramente não faço ideia de o que aconteceu com Ryan, na verdade sequer me importo, mas por que estou tocando no assunto? Porque quero relembrar a todos de como fui eu quem fiz Ryan abandonar Cass.
John Vega: As pessoas desde aquilo acharam que foi por puro e simples sadismo de minha parte, mas na realidade houve um objetivo nisso tudo que foi testar até onde eu consigo entrar na mente de alguém e convencê-la a fazer algo para ao fim eu ter aquilo que eu quero. O resultado do teste? Sucesso.
John Vega: Consegui fazer uma aliança de anos se desfazer, então chegou a hora de eu colocar em prática o que testei, com minhas pequenas cobaias sendo Lance Archer e Cesaro. Sim! Fui eu quem os convenceu a não mais seguirem Felipe Paulo. Por que? Porque eu percebo essa tentativa de Felipe em replicar o sucesso que foi a Devil's Inc, mas a Devil's jamais será replicada, até porque não existem mais Big Names como Carlos Shadows e eu próprio, apesar de que Felipe também é um Big Name por conta própria, eu admito isso... na verdade... eu cobiço isso...
John Vega: Felipe Paulo é um dos únicos Big Names que eu ainda nunca tive a oportunidade de enfrentar em um ringue da PWF, e eu já cheguei a uma altura de minha carreira em que eu não quero mais prêmios e Titles, eu já os tenho de monte, mas o que eu quero é enfrentar nomes que eu ainda não tive a oportunidade e Felipe Paulo é um desses nomes!
John Vega: Todas essas ações me levam à esse momento, tod...
...
Felipe Paulo entra na arena
Ele sobe ao ringue e fala com Vega no Mic:
Felipe Paulo: Você quer bancar o Devil's Advocate e convencer as pessoas a fazerem aquilo que você quer? Acha que vai me convencer a ter uma luta com você porque é o que você quer? Você está enganado, porque uma luta com você é algo que EU também quero e desde sempre!
Felipe Paulo: E quer saber? É até bom você ter se livrado de Archer e Cesaro para mim, pois eles estavam me arrastando para baixo, e sem eles ao meu lado, quando eu derrotar o maior nome da Old-School EWF, não haverão desculpas!
Felipe Paulo: Você quer uma luta comigo? Não interessa o que você quer, pois o que importa é o que eu quero! Sou eu quem cuido dos Business da Devil's, e o que eu quero é John Vega VS Felipe Paulo no PWF 3rd Annivers...
...
Ohhh surgem Archer e Cesaro atacando Felipe em um covarde ataque 2 contra 1! John Vega ri de Felipe na desvantagem numérica frente à seus antigos parceiros!
Mas Felipe mostra extrema resiliência e começa a conseguir lutar contra seus dois ex-aliados de Legacy of Brutality!!!
Felipe eventualmente consegue ter Lance Archer abaixado e lhe fazer um Scissor Kick
E depois pegar Cesaro e... The Bookend!!!
Mas assim que Felipe finaliza Cesaro, eis que...
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
RKO de John Vega nele, voltando a derrubá-lo!!!
Vega é quem então termina de falar:
John Vega: John Vega VS Felipe Paulo no PWF 3rd Anniversary!!!
...
Com Felipe Paulo caído no centro do ringue, John Vega sobe em um dos corners e comemora pra uma reação mista por parte do público. Algumas vaias pelas ações da víbora, mas também algumas pessoas extremamente empolgadas, pois veremos John Vega nos ringues mais uma vez e pra fazer uma verdadeira Dream Match! Hoje, é ele quem sai por cima, mas em 4 semanas a história pode ser outra!
...

-Backstage-
Renanderson, Matt Riddle e Johnny IMPACT estão conversando em uma rodinha no Backstage, quando chega Big Cass gritando com eles:
Big Cass: EI!!! PERDEDORES!!!
Big Cass: Algum de vocês viu Joey Ryan?
Johnny IMPACT: Perdedores? Você não está em uma situação muito diferente da nossa...
Big Cass: Eu disse: ALGUM DE VOCÊS VIU JOEY RYAN???
Matt Riddle: Ei... Bro... Bro... vai com calma, cara...
Matt Riddle: Relaxa, Bro...
Matt Riddle: Nem tudo precisa ser feito dessa forma, você está muito estressado...
Matt Riddle: Se você quiser, eu posso te oferecer uma... "paradinha" boa pra dar uma relaxada, se é que você me entende, bro...
Big Cass: Entendo sim... entendo que se não posso colocar as mãos em Joey Ryan, colocarei minhas mãos em outro idiota para descontar a minha IRA! Te vejo semana que vem, imbecil!
...
Big Cass dá um empurrão em Riddle que quase cai se não fosse por Renanderson e IMPACT que o seguram, então Cass segue andando ainda visivelmente enfurecido e querendo descontar sua raiva em qualquer um que apareça em sua frente
...

6 Man Tag Team Match
(w/Ted Dibiase Sr.) Horsemen VS Straight Edge Clan

Os Horsemen dominam a match do início ao fim e aos 3 minutos finalizam Jhown Punk com The Statement!!! Powerbomb de EC3 com assistência de Dibiase Jr. e Pillman!!!
EC3 vai pro Pinfall sobre Punk 1...2...3!!!
Horsemen vencem Straight Edge Clan via Pinfall!!!

Ted Dibiase Sr. sobe ao ringue para comemorar junto dos jovens dos Horsemen, quando eis que entra na arena a S.O.S. com James Mitchell falando em um Mic pelo grupo no topo da rampa:
James Mitchell: Horsemen, os homens que vivem dizendo que vão virar a PWF de cabeça para baixo, que vão carregar essa indústria inteira nas costas, pois ironicamente é a S.O.S. quem vem fazendo isso desde 2021.
James Mitchell: S.O.S. VS Horsemen semana que vem em um embate 3 VS 3, com o único problema sendo que vocês possuem Ted Dibiase Sr. no Ring-Side de vocês, enquanto eu não sou o tipo de manager capacitado a entrar em confronto físico com alguém caso necessário.
James Mitchell: Eu não sou, mas há pessoas mais capacitadas para isso.
James Mitchell: Olhem bem ao Roster dessa empresa. Encontram alguém capacitado para estar lado-a-lado de Suicide, Claic e Raven? Não? Não há sequer ninguém vivo capaz disso? Pois então é hora de trazer alguém que foi morto muito tempo atrás.
James Mitchell: Dito isso, eu preciso de você aqui e agora para atender ao chamado da S.O.S....
.
.
.
.
AAAAACCCCEEEE!!!
Sem nenhuma expressão no rosto, Ace se junta à S.O.S. no topo da rampa, enquanto James Mitchell continua a falar:
James Mitchell: O chamem de apenas Ace daqui em diante, pois está morto aquela criança que vivia preocupada em corresponder às expectativas de um pai que nunca foi capaz de salvá-lo do vazio que sempre existiu dentro dele e às expectativas de um irmão que nunca conseguiu admirá-lo como deveria.
James Mitchell: Ace Daniels morreu em sua excursão no Japão, mas como dissemos semana passada, a morte... é a solução!
James Mitchell: Seu sobrenome, sentimentos de raiva, ou amor já não existem mais. Tudo isso foi destruído com a sua morte, agora ele é um novo ser, um que renasceu pronto para atender os chamados e consequentemente conquistar aquilo que almeja! Hoje é um dia especial. É o dia de seu renascimento.
James Mitchell: Acharam que a S.O.S. estava chegando ao seu final enquanto grupo? Estamos apenas começando, pois é na morte onde tudo se inicia. Esse é apenas o começo e os Horsemen se tornarão apenas estatística do reinado desse que é o maior e melhor grupo da história dessa empresa. Boa sorte à vocês 4, voltaremos a nos ver em 7 dias.
...
Mitchell vira as costas e deixa a arena junto da S.O.S, enquanto os Horsemen ficam apreensivos com esse grande combate que lhes espera semana que vem
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"IC" Mike Kanellis VS Muter

Com 6 minutos da Match of the Night, Mike Kanellis recebe Muter com um Spinning Spinebuster!
Muter ainda tenta se levantar, mas Mike já logo o coloca entre suas pernas, o ergue de cabeça para baixo e... Piledriver!!!
E pra finalizar de vez, Mike Kanellis ergue Muter nos ombros em posição de Fireman's Carry
E... Power of Miracle!!!
Mike vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Muter via Pinfall!!!

Mike Kanellis tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
Eventualmente ele pede pelo Mic e começa a falar:
Mike Kanellis: Quero relembrar à todos da época em que Cezar resolver colocar a segurança de minha preciosa esposa Maria Kanellis em risco, tudo isso pelo Intercontinental Title que eu já carregava naquela época do ano passado. E um dos "capangas" de Cezar naquela época não era ninguém menos que Muter, um cara que não se importou nem um pouco em arriscar a vida de uma mulher inocente, tudo isso em troca de alguns trocados, mas hoje... hoje finalmente chegou a hora de Muter ter seu devido pagamento...
...
Mike Kanellis desce do ringue e vai em direção à uma Chair!!! Com base no que vem acontecendo nas últimas semanas, todos já sabem aonde isso vai, mas é então que...
.
.
.
.
O PWF World Heavyweight Champion e amigo pessoal de Mike, ninguém menos que Billy Kingston faz sua entrada correndo na arena!!!

-Main Event-
Promo
"WHC" Billy Kingston

Billy desliza pra dentro do ringue, pede por um Mic e já começa a fazer sua Promo que já fecharia a noite:
Billy Kingston: Mike... Mike... que bom que você já está aqui na arena, pois é com você mesmo que eu quero falar então se puder voltar à esse ringue.
Billy Kingston: Hoje eu não quero falar sobre nenhuma mensagem de Roderick Strong nem nada disso, e sim de um dos meus maiores amigos aqui dentro, um dos caras mais bacanas dessa indústria que é Mike Kanellis!
Billy Kingston: Esse cara e eu costumávamos brincar por de trás das câmeras de que daríamos uma excelente Tag Team, "The Fatherhood", e se um dia isso de fato vier a acontecer tenho certeza de que dominaremos a divisão de duplas tal como nós dominamos toda divisão da qual fazemos parte, mas... Mike mudou de umas semanas pra cá, embora eu consiga entender o que o levou a tal mudança.
Billy Kingston: Mas Mike, cadê o Mike que poderia ser Tag Team Champion comigo? Cadê o Mike que eu disse que um dia ainda seria World Champion? Definitivamente não é o Mike que está na minha frente nesse exato momento, apesar de que ainda há tempo de revertermos isso.
Billy Kingston: Pense bem a respeito, Mike... não é tarde demais para evitar esse ódio que está tomando conta de seu coração que sempre foi um dos melhores de toda essa empresa, o cara mais família que já dividiu Backstage comigo.
Billy Kingston: Pô, Mike... você deveria ser o cara a me desafiar por esse World Title, me dar a melhores luta da minha vida e um dia me derrotar, mas pra esse Mike Kanellis que está diante de mim eu simplesmente me recuso a perder, porque esse simplesmente não é o Mik...
.
.
.
.
OH MY GOD!!!
.
.
.
.
SUPERKICK FROM OUTTA NOWHERE de Mike Kanellis em Billy Kingston!!!
Todos presentes na arena ficam totalmente em choque!!! Agora é oficial... esse é um novo Mike Kanellis!!! O show é encerrado com Billy caído no centro do ringue enquanto Mike fica de pé sobre ele!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

3 comentários:

  1. Nós trouxemos o filho.. o seu filho

    S.O.S

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Ouve um assassinato a sangue frio no Trash Talk de hoje! Taven venceu a luta contra Saints antes mesmo de chegar no PPV.

    ResponderExcluir
  3. É eu ainda não tinha um nome especifico para este meu retorno, e ate que eu gostei do que você falou Felipe, eu agradeço muito por isso Felipe e você deveria me agradecer tamber por te livrar desses dois haha eu estou te dando apenas uma nova chance de fazer uma outra grande luta, e como você é um Devils, nada mais que certo do que eu ser o Devil's Advocate

    John Vega
    Devil's Advocate

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]