Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 138° edição do PWF Top 5.

  Semana passada demos uma olhada na sessão chamada "Menções em Quadros e Postagens", analisando Alumnis que merecem ser mais falados pela empresa, pois hoje iremos fazer algo muito parecido mas voltado aos lutadores atuais do Roster da empresa:

Top 5 - Wrestler atuais que merecem ser mais falados

5- Brian Pillman (0), EC3 (1) e Ted Dibiase Jr. (1)
  Vou dar uma roubadinha nessa lista e colocar juntos 3 nomes que tem suas distintas histórias aqui dentro, mas que caminhos se cruzam como agora parte da mais nova formação dos Four Horsemen sob tutela do veterano Ted Dibiase Sr. que é um Former Hardcore e 2x Tag Team Champion pela empresa. Ted Dibiase Jr. é o nome mais recente dentre os 3, que já foi mencionado no By the Numbers sobre as Cup Battle Royals em que ele ganhou a última edição. EC3 já é um nome que está presente desde a Road to PileMania III em abril e apenas foi mencionado uma única vez, em uma lista de lutadores que ainda nunca conquistaram um Title. Já Brian Pillman que está conosco desde junho ainda sequer foi mencionado, ou seja, os 3 nomes poderiam ser mais comentados aqui dentro e acredito que vão agora como parte dos Four Horsemen!
...

4- Masashi Takeda (1)
  A estadia de Masashi Takeda aqui nos Estados Unidos até agora se resumiu à sua rivalidade com Artemis Spencer e algumas lutas mais Hardcore, uma delas inclusive pra justamente finalizar sua rivalidade com Spencer, uma boa e velha Japanese Barbed Wire Deathmatch de onde ao fim o pupilo de ONITA conseguiu sair vitorioso, mostrando ser um nome muito promissor, principalmente quando envolvido em matches com temática mais violenta. Ele fracassou em capturar o Hardcore Title na Hardcore 6 Pack Challenge do Martinete III, mas quem sabe agora construindo seu nome ele não consiga uma oportunidade no 1 contra 1 para finalmente ter sua primeira conquista pela empresa, ele que está conosco desde o PILEDRIVAAAH III em seu país natal. Takeda é então um nome que precisamos ficar de olhos bem abertos em relação a ele, pois ele pode ser mais do que apenas um bom wrestler que ainda não conquistou um Title.
...

3- Wardlow (1)
  Wardlow em pouquíssimo tempo já capturou o Hardcore Championship e só não está melhor posicionado na lista de hoje por ser um nome ainda muito novo, então é perdoável o fato dele ainda só ter sido mencionado uma vez que foi como menção honrosa na lista das melhores porcentagens de vitórias por sua Streak da época que se encontrava em 7-0. Atualmente ele se encontra na missão de recapturar o cinturão Hardcore das mãos de El Generico (outro que poderia estar aqui, mas como ele é muito recente, não entrou na lista), sendo grande favorito nas apostas para se tornar 2x campeão devido seu porte físico em comparação com o mexicano e até mesmo por estar sob a tutela de Paul Heyman, uma das mentes mais brilhantes dessa nossa indústria. Então Wardlow está em boas mãos, e é um nome que promete muito.
...

2- Mustafa Ali (2)
  Mustafa Ali é outro que apenas já foi citado no Top 5 que lista alguns wrestlers que ainda não conquistaram titles, mas também teve um gráfico sobre ele após sua match no Summerdriver III em que derrotou seu antigo parceiro Luke Marshall, tendo ajuda de Casey Jones e Shinigami no que marcou o início da Retribution que promete trazer a mudança em sua carreira de Ali precisava, e isso precisa ser mais falado. Ali foi deixado de lado de um Top 5 de março que listava jovens promissores para o ano, enquanto Luke Marshall esteve na lista por se tratar de uma época em que quando lutavam juntos era Ali quem custava a match para a dupla, situação que com o tempo Ali reverteu, hoje sendo visto como dono de um futuro muito mais promissor do que de seu Ex-Partner. A Retribution tem tudo para dar muito o que falar, então vamos esperar para ver como Ali liderará essa facção.
...

1- Muter (5)
  O economista Muter é o mais falado de todos nessa lista, mas devemos lembrar também que ele é o que possui mais história, não sendo atoa que é um 3x Hardcore Champion e que teve seu papel fundamental como parte da C.S.A. que foi peça chave do Mid-Card da PWF em 2021, com inclusive tanto Cezar quanto Muter chegando a ter suas matches pelos títulos Intercontinental ou United States, antes de entrarem em uma rivalidade entre eles que acabou não sendo concluída com a saída de ambos da empresa. Mas a questão é que agora Muter está de volta e de olho no Million Dollar Championship, assunto esse que deve ser comentado por todos, pois isso coloca um valor no cinturão criado pelos Dibiases que não é oficial, então não sabemos exatamente como funcionará essa luta entre Dibiase Jr. e Muter pelo Title, mas só de ser um prêmio cobiçado é algo que agrega valor ao título. Muter é então super bem vindo de volta à PWF e tomara que faça um 2022 tão sólido quanto 2021, talvez até mais, pois ele tem potencial para isso agora como lutador Single.
...

  Lembrando que então com a marcação desses 7 lutadores nessa postagem, todos ganharão +1 na contagem, ou seja, Muter vai pra 6, Mustafa Ali vai pra 3, e assim sucessivamente. Então essa lista não está com os números errados, ela apenas está considerando a contagem antes da postagem dela própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]