Confira o Card do PWF Take me In #125, show especial que marca a 150° semana de shows da PWF! São 125 Take me In's + 25 Pay-Per-Views!
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Peep Show
with Will "The Charisma"
6 Man Tag Team Match
Straight Edge Clan VS Benoit Academy
Single Match
Million Dollar Championship
(w/Horsemen) Ted Dibiase Jr. (c) VS Muter
(w/Horsemen) Ted Dibiase Jr. (c) VS Muter
*1° Defesa no 1° Reinado*
**Não é um cinturão oficializado pela PWF**
**Não é um cinturão oficializado pela PWF**
Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
El Generico (c) VS Wardlow (w/Paul Heyman)
El Generico (c) VS Wardlow (w/Paul Heyman)
*2° Defesa no 1° Reinado*
6 Man Tag Team Match
Hardcore Factory VS Miller Factory (3rd Class)
Open Challenge
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS ????
*2° Defesa no 1° Reinado*
Special Musical Attraction
Single Match
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)
Single Match
"UnTTC" Adam Page VS Raven (w/James Mitchell)
"UnTTC" Adam Page VS Raven (w/James Mitchell)
Single Match
"UnTTC" Tyler Breeze VS Suicide (w/James Mitchell)
"UnTTC" Tyler Breeze VS Suicide (w/James Mitchell)
Single Match
"UnTTC" Fandango VS Sharada (w/James Mitchell)
"UnTTC" Fandango VS Sharada (w/James Mitchell)
-Main Event-
Single Match
"WHC" Billy Kingston Special Guest Referee
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Roderick Strong (w/Malcolm Bivens)
PRAZO: SÁBADO (10/09/2022) 17h (horário de Brasília)
Muito obrigado à todos pelas 150 semanas de PWF!
Que venham mais 150!
Pqp vou matar esses merrrrrda
ResponderExcluirSilas Young.
*Após algumas interferências no sinal, a câmera fica normal e mostra a reDragon junto de Kenny Omega. Os três estão usando terno e estão dentro de uma limousine. Kyle O'Reilly toma frente e a câmera foca no seu rosto*
ResponderExcluirKyle O'Reilly: Se liguem na elegância. Como vocês podem notar nós já estamos prontos para nosso combate no Take Me In dessa semana. Isso mesmo que vocês ouviram, estamos pronto. Muitos devem se perguntar o porque de usar ternos, certo? Mas isso é fácil de responder. Os três melhores in-ring workers do mundo lutam de terno por conta de toda a elegância que levamos para dentro daquele ringue. Mas antes de falar sobre nossos oponentes, tenho um assunto em mente que está me incomodando muito.
*Kyle O'Reilly mostra para a câmera um diciónario. Ele então procura por uma marcação de página que ele já havia feito previamente. Ao encontrar a página, ele volta a falar*
Kyle O'Reilly: Vou deixar o dicionário falar por mim dessa vez. Acaso. Substantivo masculino. Sucessão de fatos resultantes de causas independentes da vontade; sorte, destino, fortuna. Aplicação em uma frase vocês, nossos fãs, estão pedindo? Sem problemas. A Hardcore Factory venceu semana passada por acaso. A vitória de vocês não passou disso: sorte. Talvez a culpa seja em grande da reDRagon, entramos com o pensamento errado, é verdade, mas essa semana tudo muda.
*Kyle O'Reilly fecha o dicionário e joga para o lado*
Kyle O'Reilly: Essa semana as coisas serão diferentes. Algo muito comum de ser dito é que estupidez é realizar as mesmas ações e esperar resultados diferentes. Pós-Take Me In #124, tudo mudou. The Undisputed Plan foi traçado naquele mesmo backstage. A nossa atenção não pertence a Hardcore Factory. Vocês apenas estão no nosso caminho. Silas Old, em específico, realmente acha que irá nos bater? Você está no nosso caminho desde nosso debut. Essa semana será seu fim. Você vai entender porque a reDRagon é UNDISPUTED.
The Martial Artist Rockstar
*Kyle O'Reilly*
Arco do Desenvolvimento
ResponderExcluirVolume. 02 – Violência!!! Eis que os primeiros inimigos aparecem.
O seguimento inicia nos levando a um modesto ginásio localizado em um dos muitos bairros do centro da cidade de Tampa, cidade vizinha de Orlando, onde são realizados os shows semanais da PWF, o Take me in. O ginásio em questão é um dos vários imóveis pertencentes a um dos responsáveis da empresa, Miller Kazarian, onde costuma ser utilizado para a preparação e treinamento daqueles que fazem parte das classes de escolhidos para participarem da Miller Factory e também, em alguns casos, é alugada para alguns eventos de empresas independentes de Wrestling.
A gravação nos leva para uma das academias que foram construídas dentro do local, onde era possível identificar Miller Kazarian em pé no centro de um ringue rodeado por todos os participantes da terceira classe da Miller Factory, com exceção de Kenny Omega que estava escorado em uma pilastra um pouco afastada do ringue, enquanto dava algumas orientações e dicas depois do treino diário. Após finalizar o seu discurso, pede para que Omega, Kyle e Fish permaneçam enquanto os demais são liberados.
Kazarian: Vocês foram muito bem hoje e também em suas respectivas estreias, não é à toa que foram escolhidos para estar aqui. Mas o meu assunto é outro, como sabem Onita, Takeda e Young desafiaram vocês para um combate no próximo Take me in. A única coisa que tenho a dizer agora é que deem tudo de si nesse combate, mostrem para eles que vocês não são apenas um produto, mas sim, o futuro. Dito isso, Omega você está liberado para ir, já Bobby e Kyle, me sigam, tenho alguns pontos a tratar com os dois.
Omega: Se não se importar, vou ficar para treinar um pouco mais.
Kazarian: Tudo bem, só não exagere e não esqueça de apagar a luz, fechar tudo e deixar a chave com o segurança quando sair.
Quase que imediatamente após o trio deixar o ambiente, Omega se deita no ringue, visivelmente esgotado pelo treinamento aplicado naquele dia. Após alguns poucos minutos ele recupera um pouco de suas forças e se senta para tomar o restante da água que tinha em sua garrafa.
Nunca estive tão cansado em toda a minha vida quanto estou agora, olha não me entendam mal, eu estou muito feliz em estar aqui, mas a rotina é bem mais exaltante do que imaginava e não é para menos, estamos sendo formados e ensinados para nos tornamos o rosto da PWF no futuro e isso literalmente exige o máximo do nosso esforço físico. Mas mesmo assim, é impressionante como que a cada treino que passa, fica cada vez mais nítido no olhar de cada um dos meus companheiros a paixão por esse esporte e o desejo de se tornarem os melhores dos melhores aqui... isso sem dúvidas nenhuma é um grande combustível para nós que tivemos a oportunidade de lutar na Pilerdrive Zone, um dos grandes berços do pro wrestling no mundo.
Confesso que nem nas conclusões mais épicas possíveis dos incontáveis animes, mangás ou até jogos que pude finalizar me proporcionaram uma sensação tão inexplicavelmente incrível como a minha estreia me proporcionou. A energia que o publico passava durante cada segundo do combate era incrível, literalmente eu me sentia igual ao Goku quando precisava lançar uma Genki Dama, a energia e a força que me transmitiam me dava força para conquistar o meu objetivo de, não só estrear com vitória, mas de calar a boca de um velho arrogante que quis entrar no meu caminho.
Silas Young provou ser um oponente difícil de lhe dar, de fato a sua experiencia no ringue proporciona a ele uma segurança muito grande em seus movimentos, mas mesmo assim toda a sua experiencia não foi capaz de superar a força e a vontade de um titã de ataque. Mas eu achava que apenas uma derrota seria mais que suficiente para fazê-lo entender de uma vez por todas a grande diferença que existe entre as nossas gerações... Mas...Não é assim que o seu ego ferido pela derrota faz ele pensar, não é?... Nunca devo subestimar as atitudes de alguém que está afogado em suas frustrações.
ExcluirApós uma breve pausa em seu discurso, Omega se coloca de pé e começa o seu treinamento. De único começa apenas com alguns movimentos simples, depois começa a correr em direção ao corner para subir e dar um mortal. Após alternar com outros movimentos, ele dá mais uma breve pausa.
O sentimento de fracasso tem um poder devastador na vida de qualquer homem, mas de modo especial para aqueles que são sustentados unicamente pelos seus egos fragilizados, o fracasso tem a curiosa capacidade de leva-los a cometer os atos mais idiotas e desesperadores possíveis. Isso ficou muito claro depois da luta da ReDragon, onde vimos alguém que não reconhece a sua incapacidade e fraqueza perante os mais jovens “unir” forças com outros lutadores tão patéticos quanto ele para usarem da covardia e dos métodos mais sujos para mandarem uma ameaça a Miller Factory... Vocês devem estar se sentindo os fodões não é mesmo? É uma pena que tudo que enxergo são crianças revoltadas que não sabem a hora de irem “dormir”.
Desde antes do soar do gongo sinalizar o início do nosso combate, eu já tinha visto a verdade através dos teus olhos Young, e nem precisei utilizar “poderes” ou “individualidades” para isso. A grande verdade é que, toda essa dessa carcaça de experiencia no ringue se esconde um lutador extremamente preguiçoso e previsível, que não é capaz de sequer executar um movimento básico sem dar de cara com o ring post. Você nem sequer se esforçou para bater de frente comigo, era nítido na sua cara que toda a marra que tinha aparecido quando confrontou Kazarian tinha sumido e no lugar você nos apresentou essa verdadeira face, a de um covarde... Deve ter sido difícil, não é? Encontrou alguém que não abaixou a cabeça pra você e ficou sem reação, não conseguia sequer me atingir com um golpe sério. Agora, se acha que se escondendo e dependendo de alguns rostos mais veteranos aqui na empresa vai te impedir de ter o mesmo destino do nosso confronto, você está completamente enganado e como você mesmo disse, você não acabou comigo ainda, mas pode ter toda certeza que não será agora e nem nunca que acabará.
E se já não bastasse um, mais dois “baka” arrogantes foram adicionados nessa história.
ExcluirApós finalizar seu treino, Omega se dirige ao vestiário para se arrumar e colocar algumas ataduras em suas lesões. Após se arrumar, Omega deixa o local e entrega as chaves para o segurança do local conforme o combinado e segue caminhando pelas ruas de Tampa, indo em direção ao apartamento alugado em que estava morando.
Pensem comigo, o que pode ter levado a dupla Onita e Takeda que já tem um bom retrospecto dentro da empresa a se revoltarem contra a Miller Factory a ponto de criarem o seu próprio grupinho para irem contra nós? Será que assim como Young, nem foram sequer cogitados para a Miller Factory e estão buscando vingança ou será que eles enxergam em nós uma ameaça real e por isso querem acabar com o “mal” antes que ele se desenvolva e deixe eles para trás? Não sei o que os caras da ReDragon pensam, mas pra mim é obvio que se trata da segunda opção e se de fato for isso, creio que eles estão um pouco atrasados.
A Hardcore Factory parece ter nascido com o proposito de usar a violência extrema como resposta para os dramas pessoais de cada um de seus membros, como podemos ver com o grande “baka” conhecido como Onita... Eu entendo todas essas idiotices que você diz em japonês só pra parecer “descolado” e.... É muito patético cara, mas se você se sente bem com isso, apenas continue falando que eu continuarei rindo. O ilustríssimo porta voz e a grande mente por trás da “Hardcore Factory” em seu discurso nos chamou de “apenas um produto", porém é um pouco engraçado esse ataque vir justamente de alguém como ele que sequer tem a metade de lutas que o seu próprio parceiro tem de vitórias... Como alguém como ele pode saber o que é ser um “produto” se nem o que é ser um lutador? O número de vezes que você entrou em um ringue para lutar é a prova concreta de que você não trata o Takeda como um parceiro, mas sim como um capacho, um guarda costas que está lá para fazer o que você quiser e na hora que você quiser enquanto você leva toda a glória. Você é o grande ponto fraco da sua equipe e bater em você será mais fácil do que baixar anime em site pirata.
Por falar em capacho, não consigo esconder a minha alegria em saber que irei lutar contra ele, o próprio Sasori da areia vermelha... Pra quem não sabe, o Sasori é um personagem de anime chamado Naruto que se transformou em um boneco para ficar mais forte e depois virou exatamente o que o Takeda, uma marionete. Takeda, você é a força bruta desse grupo e tem acumulado boas vitórias, mas eu não consigo entender como alguém que chegou tão longe não consegue perceber o que se passa bem debaixo de seu próprio nariz, que o único desse combate que o Onita realmente considera como um produto aqui é você mesmo, chega a ser triste ver isso. Não existe reciprocidade nessa parceria, Onita te utiliza como um produto e fica com toda a glória se utilizando usando as suas forças enquanto você, é visto apenas como um fantoche. A única coisa que espero de você nesse combate é que após a sua derrota, você perceba que estar preso as vontades do Onita não é o futuro, mas a sua ruina.
ExcluirApós caminhar por alguns minutos, Omega finalmente chega na frente de seu apartamento.
No próximo Take me In, nós da Miller Factory mostraremos para todos aqui na empresa que somos o futuro e que esse futuro é moldado e construído em cima de muito sacrifício, treino e principalmente força de vontade e não na covardia... sim... isso mesmo... A violência é o recurso mais preguiçoso e covarde que alguém pode utilizar dentro de um ringue e a prova concreta de que sem suas armas e acessórios vocês não possuem habilidades ou talento algum, ou seja, vocês não são nada.
A Hardcore factory encontrará o seu fim precoce nesse combate e mesmo que utilizem de seus métodos sujos para vencer, lutarei... Não, nós lutaremos com toda a nossa força para pôr um ponto final nessa história e continuaremos seguindo, passando por cima, vencendo, conquistando.... Tatakae, Tatakae, tatakae!!!!!
Kenny Omega entra em seu apartamento e assim que a porta se fecha, o seguimento é finalizado.
Kenny “Yeager” Omega
The Shingeki no Kyojin
Ted Dibiase Jr estava sentado na poltrona e com os pés em cima da mesa enquanto fumava o seu charuto e acariciava o Million Dolar Championship em seu ombro esquerdo. O garoto parecia bem confiante enquanto o entrevistador se sentava de frente para ele em uma outra poltrona.
ResponderExcluirEntrevistador: Tem alguma pressão sendo sentida nesse combate contra Muter?
O jovem wrestler tirou o charuto da boca e deu uma pequena risada com aquela pergunta, mas ao se acomodar em sua poltrona, decidiu responder:
— Quem é Muter? O meu grande oponente é um cara chamado Muter? Que graça vai ter bater em alguém que eu sequer sabia que existia? Vai ser como os treinos na academia, um wrestler lapidado desde o berço não deveria enfrentar oponentes vazios e que não me agreguem a mínima glória que eu e este título merecem.
A sua pergunta foi sobre pressão, certo? Não existe alguma. Esse combate vai ser como qualquer treinamento, derrubar, pinar... 1, 2 e 3. Pegar a merreca que me pagam e voltar para casa, colocando o cinturão na minha prateleira junto com todo o outro que me pertence. O preço por me enfrentar e cair, é a fama. A fama que terá por uma noite.
A sua pergunta foi ridícula, a entrevista já acabou.
Million Dollar Champion
Ted Dibiase
— Como é que ele enxerga alguma coisa dentro dessa máscara?
ResponderExcluirPerguntou Fandango para um homem vestido de verde que estava preso enrolado numa corda em uma cadeira de madeira. A sala era até que bem escura enquanto o Policial da Moda andava de um lado para o outro com a máscara de Sharada na cabeça.
—Eu preciso de mais informações sobre esse mascarado esquisito, como pode alguém andar por aí com isso na cabeça? Se nem o carinha lá daquele universo lá daquele mundo lá onde existe WWE e TNA não aguentou de tanto cheirar, por que logo esse Sharada tem que aguentar um troço desses na cabeça?
Fandango parecia completamente perdido nas suas perguntas sem resposta, até que irritado, ele tirou a sacola da cabeça do seu prisioneiro e era... JIM CARREY VESTIDO DE CHARADA!!!
Jim Carrey (Charada): O que é, o que é? Era campeão até duas semanas passada e perdeu para o Only Friends? Não... Melhor, melhor! O que é, o que é? Três pontinhos pretos caído no chão?
— S.O.S?! Caramba, essa foi fácil, Charada. Acho que a idade chega pra todo mundo mesmo, olha só essa merda de roteiro que estamos montando aqui para acabar com um mascarado meia boca que nunca teve chance contra mim. Sejamos sincero, Only Friends irá ganhar as três lutas hoje e nós vamos continuar sendo um trio dominante até que chegue a Gauntlet Match. Ninguém conseguiu evoluir tão rápido quanto o nosso trio e nós vamos provar isso hoje. Que juntos ou separados, nós nos tornamos imbatíveis e agora...
Big Boot de Fandango contra Jim Carrey, fazendo a cadeira cair e ele ficar balançando as pernas de gazela enquanto o policial da moda saia da sala. Boatos dizem que o motivo dele ter sido preso é por uso excessivo de careta.
Only Friends; Undisputed Tag Team Champions
Fandango
Kkkkkk Muito bom mano
Excluir— Señor Wardlow, no puedo dejar tu pegar lo mi título, elle se encontran en outro patamar. Tiene os No Bueno, que usted esta, e tiene os Bueno Numero Uno, que encontra yo. Como já expliquei lla diferencia de nosotros, tengo algo más para hablar.
ResponderExcluirEl Generico se aproximava da câmera apontando para o título e em seguida para a câmera.
— WARDLOW IS NO BUENO! WARDLOW IS POCO BUENO, MENOR QUÉ SUS MUSCULOS, EL ÚNICO, EL MEJOR, EL GENERICO ES MUY BUENO!!!!! USTED PUEDE ME DERROTAR, MAS NON VAI TIRAR QUE YO DERROTEI TWO VEZES!!! EL GENERICO TWO 2. WARDLOW 0, ZERITO!!!!!
O mascarado começava a correr pelo backstage, começando a fugir e se esconder como podia, sempre ficava gritando "Olé", dando risada e dançando enquanto conseguia escapar.
EL NUMERO UNO, EL GENERICO!!!
— De novo, temos que enfrentar esses caras?
ResponderExcluirBreeze perguntava enquanto ficava observando seus amigos na mesma sala, ficava coçando a nuca, como se pensasse em algo.
— Queria saber como conseguem respirar de baixo dessa mascara..
Os olhos de Breeze se arregalavam, como se tivesse uma ideia, o loiro começava a revirar a sua própria mochila e logo achava o que procurava, seu celular, entrava em um site e uma música começava a tocar.
Celular: Diga quem você é, me diga.. Me fale sobre a sua estrada.. Me conte sobre a sua vida.. Tira a máscara que cobre o seu rosto.. Se mostre e eu descubro se eu gosto.. Do seu verdadeiro jeito de ser..
— Senhor Suicide, essa música é para você, no nosso combate, quero que você retire essa sua máscara que cobre seu rosto para ver se eu gosto de você, até então, você não vai passar no quesito moda! Você pode ter ganho várias vezes esse título que eu carrego, mas o título mais importante você não conseguiu ainda.. NÃO TOMAR UMA MULTA!!!!
Tyler Breeze começava a escrever várias vezes no seu bloquinho, "multar suicide no ringue".
Only Friends; Undisputed Tag Team Champions
Tyler Breeze
Apreciem mais uma semana com o seu mais novo campeão americano chutando a bunda de um 'Melvin' fracassado! A rainha pode ter batido as botas mas o seu verdadeiro rei ainda está aqui, IIIII'M MATT TAVEN!!!
ResponderExcluirThe GOAT
The FucKING United States Champion Matt Taven
Esse Cash In foi top em
ExcluirJames Mitchell: Uma pedra foi jogada do penhasco, ela rolou rapidamente para o fundo do mar e lá ela ficou sendo apenas mais uma entre tantas outras. Muito se pensava que quando se está no fundo você não consegue encontrar nada que faça você subir, mas isso é apenas um reflexo de uma mentalidade que se acostuma com os fatos. Quando você olha para as pedras você pode pensar que elas são seus verdadeiros obstáculos, mas quando se trata da S.O.S todas as pedras se tornam a escada que nos levará ao topo.
ResponderExcluirSuicide: Belas palavras James, isso soou como um pingo de esperança, mas não para eles me refiro a nós. Todas as vezes que caímos se pensava que nunca iríamos nos reerguer e nos levantar. Mas, o que aconteceu foi que surgiram das profundezas os três filhos que um dia pensaram que estavam definitivamente mortos. Nós surgimos do mar, e escalamos as pedras que usaram para nos atingir. Não existe apego em meu coração, não existe uma honra na qual eu precise provar, existe apenas uma sede insaciável e mesmo que o cálice com a coroa não estejam não esteja sobre minha cabeça ou que o cálice esteja em minhas mãos, eu sei aonde encontrar, e sei que novamente ela retornará para nós e nos saciar como tantas outras vezes.
James Mitchell: Creio que o tempo que você ficou afastado fez bem para você Suicide, e vejo que essa derrota não quebrou aquilo que permaneceu intacto. Fico impressionado com suas palavras e surpreso com sua frieza.
Suicide: Você não me conhece James? Você não vê oque está na sua frente? Eu não sou um homem James, eu sou o próprio pesadelo. Irei derrubar os três cavaleiros dos céus, cedo ou tarde, no inferno ou na terra, eu irei arrancá-los do sonho e trazê-los para meu mundo e jogá-los aonde eles nos jogaram. Isso não será uma vingança, isso será apenas o que acontece com todos que tocam na S.O.S.
James Mitchell: Por falar em cavaleiros, você irá lutar contra um deles, desculpe-me a franqueza Suicide, mas acho que você não deveria subestimá-lo, homens como eles podem não ser o exemplo a ser chamado de campeão, nem um exemplo a ser seguido, mas eles tem algo que pode abalar qualquer dificuldade. A amizade entre eles é o que os fazem fortes.
Suicide: O poder da amizade… será que são mesmo amigos James? Será que não a interesses mútuos? Se fossem tão amigos, eles nos derrotariam no passado, mas precisaram de realmente um homem capaz de nos derrubar. Eles precisaram de Adam Page, uma peça fundamental para que o plano fosse concretado.
Suicide
Continua
James Mitchell: Está insinuando que Page é inabalável?
ExcluirSuicide: Se fosse inabalável ele ainda seria a figura máxima dessa companhia, estou me referindo ao fato de que para aguentar o fardo, você precisa ser mais que um homem e Page não é esse homem, esse é apenas o momento James, o momento da Only Friends, mas quando tudo estiver por um fio a S.O.S irá surgir e mostrar a todos o porquê desse título pertencer a nós!
James Mitchell: Soube que Tyler e Fandango estão com um sentimento de auto aprovação perante a S.O.S. Eles estão com a vontade necessária para mostrar a toda PWF que eles podem ser tão poderosos quanto Hangman. Mas, devo salientar que isso é algo muito difícil de acontecer, não porque Tyler não é capaz mas porque esse mesmo sentimento é o que irá derrubá-lo, e eu sei que essa queda será desastrosa. Tyler não irá enfrentar qualquer pessoa, ele irá enfrentar Suicide.. The Broken Mind…
Suicide: Digo olá para todos os membros da Only Friends em especial ao homem que estará caído perante a mim daqui a algumas horas. Tyler.. Tyler.. você pode ser campeão por hora, mas cada hora está contada e cada minuto tem minha marca. Essa marca está entre as raízes dessa divisão, e esse título tem o DNA do nosso saudoso reinado, mas eu sei Tyler, não é só nesse título que minha marca está entrelaçada mas a você também. Eu estou todas as noites em seu pensamento e quando você surge com a idéia de poder provar a si mesmo que pode me derrotar, eu simplesmente desapareço e nada acontece. Você nos derrotou, você derrotou o maior símbolo dessa divisão e colocou em si mesmo algo que era a pouco tempo nosso. Mas você não nós matou Tyler e nem mesmo o poder e o amor da amizade foi capaz de matar a S.O.S, é por isso que estou aqui, porquê eu sou a sua sombra e das sombras surgem seus piores pesadelos.
Suicide: Eu sei que você tem medo, tem medo de desapontar as pessoas que estão à sua volta, tem medo de desapontar a si mesmo e talvez por um milésimo de segundo achar que esse título não pertence a você, mas pertence. Você está carregando a maior carga dessa divisão, o peso que você carrega agora é o mesmo que carregamos cinco vezes, porquê cinco? Porquê esse título voltará para nós Tyler.. isso é uma profecia, e a maior revelação que eu posso revelar. Isso poderá ser uma surpresa para muitos, mas eu digo de antemão que não será uma surpresa para você.
Suicide: Quando isso acontecer você se lembrará Tyler do porquê o passado sempre retorna para fazer uma nova vítima do futuro.. e hoje é esse dia, você não tem o poder Tyler, porquê enquanto eu estiver te perseguindo durante seus dias ensolarados, eu estarei ansiosamente te esperando na calada da noite pronto para dar o golpe. Acredite, isso não vale apenas para você, essa é uma mensagem clara para todos os membros da Only Friends.
James Mitchell: Uma mensagem mais que clara eu diria, você teve um retorno conturbado Suicide, mas acho que isso te fez ficar mais forte pelo visto. O Broken Mind não está Morto (Gargalhadas) mas vocês estão.. vocês estão…
Suicide: Eu não sou um pregador Tyler, muitos olham para mim como um salvador, mas foda-se essa idéia, eu não preciso salvar ninguém, eu preciso apenas defender aquilo que nós da S.O.S construímos! Foi assim que derrotamos a Golden Age e será assim que derrotaremos você. Mas enquanto esse dia não chega, eu irei esfolar sua alma naquele ringue e te sufocar com sua própria sombra. A toda a PWF.. a todos aqueles que estão nos ouvindo.. Raven não foi a escolha, Sharada não foi a chave, Suicide não foi a promessa mas a S.O.S foi nossa salvação!
Suicide
**Page está sentado no sofá de sua casa enquanto assiste sua luta contra Raven em 2020 pelo World Championship. No momento em que Seth Rollins atrapalha Raven, Page pausa o vídeo e começa a falar:**
ResponderExcluirAqueles foram os auges de nossas carreiras e é impressionante que mesmo 2 anos e meio depois eu continuo acima de você não é Raven? Estava aqui assistindo e você na nossa luta fez de tudo para ser ajudado por seus parceiros da época, inclusive por Sharada que está ao seu lado hoje, o mesmo que um mês depois não prestava mais para estar ao seu lado. Você rodou por dois anos por aí, saiu da empresa, voltou e está na mesma situação de quando lutamos aquela vez. Consegue perceber como a sua carreira está estagnada e você se nega a muda-la? Continua insistindo nessa ideia falida de "Escuridão, corvo e dominar a empresa". Você é o típico cara aqui dentro que não consegue sair da zona de conforto. Estar nessa pode ser confortável, mas com certeza não é benéfico para a sua carreira como um todo. Olhe para mim, fui para o fundo do posso e encontrei em dois caras completamente fora do meu padrão para voltar a subir na empresa. Eu sou um exemplo de adaptação e ressurgimento, já você conseguiu a proeza de sair, voltar e continuar com aquilo que trouxe a sua ruína nos anos anteriores.
Isso me lembra da minha região aqui. Há anos atrás o forte aqui era a batata, mas com o aumento da tecnologia a batata perdeu força e foi substituída por outros tipos de cultura. Raven, você é como se fosse um plantador de batata que ignorou o "novo mundo" e segue com sua plantação agora obsoleta e sem lucro. Talvez você tente argumentar que há diferenças entre a The Flock e a S.O.S, porém o discurso de agora é o mesmo de anteriormente. A única coisa que mudou é a hierarquia dentro do grupo. Você conseguiu a proeza de passar de líder para membro, e pelo que vejo essa não é uma mudança tão benéfica assim.
Eu tenho certeza que depois daquela derrota em 2020 você jamais foi o mesmo e apesar de toda a controvérsia do momento você jamais conseguiu voltar ao patamar do Main Event. Essa luta será uma prova de que se adequar a mudança é o melhor caminho para o sucesso. O corvo não te ajudará pois não conhece o significado da frase "Realidade da vida". Você segue na mesma desde aquela época e nenhuma artimanha do suposto "Novo Raven" será capaz de vencer o novo Page. A Breezango me mostrou um novo mundo, coisa que você NUNCA presenciou aqui dentro.
O Raven de 2020 é o mesmo de 2022, o Page de 2020 não é o mesmo de 2022. Isso pode parecer ruim até porque eu era o campeão mundial, mas nunca me senti tão bem aqui dentro quanto agora. Você pagará pela sua incapacidade de mudar e verá como a sua historinha sombria não passa de uma forma de fugir do fracasso que vem sendo a sua carreira. Sim, eu sei que houveram diversos reinados de Tag Team, mas convenhamos que comparado com aquele Raven que você almejava ser em 2020 está bem abaixo da expectativa. Você Raven, está nessa disputa por ser incapaz de crescer aqui dentro, já eu estou nessa disputa simplesmente porque fui capaz de crescer após minha queda. A uma diferença entre nós e essa diferença será mostrada em nossa luta.
**Page volta a assistir a luta exatamente no momento em que aplica seu Finisher em Raven e realiza o Pinfall. Enquanto o Pin acontece Page volta a falar:**
1
...
..
2
...
..
.
3!!!
Se prepare porque um corvo não é capaz de fazer amigos!
Adam Page
Tag Team Champion
"Ceticismo" é uma corrente filosófica fundada pelo filósofo grego Pirro (318-272 a.C.), caracterizada, essencialmente, por duvidar de todos os fenômenos que rodeiam o ser humano. Vem do grego “sképsis” que significa “exame, investigação”. Atualmente, a palavra designa aquelas pessoas que duvidam de tudo e não acreditam em nada.
ResponderExcluirPois bem, podemos dizer então que todo o Universo PWF foi cético com relação a Roman Reigns. Todos davam o Chefe Tribal já como acabado, sem chance alguma de recuperação... Mas o que eu vejo é completamente o contrário. The One está mais vivo que nunca, mais forte que nunca e acima de tudo, mais sedento que nunca. As chamas que habitam dentro de si apenas aumentaram com o decorrer das últimas semanas.
E por falar em últimas semanas, chegamos a um nome que foi muito cético com relação ao que estávamos anunciando, não é mesmo senhor Mike Kanellis? Como vai a recuperação de sua adorável esposa? Esperamos que bem! Para um homem que é tão preocupado com o bem estar de sua família, muito me surpreende com o quão desconfiado você é da real capacidade do Chefe Tribal de ir até onde precisa para conseguir seus objetivos... Ainda mais quando você carrega esse objetivo em seus ombros e leva consigo um alvo gigante nas costas.
Mas deixemos o senhor Kanellis de lado um pouco, pois nesta semana iremos tratar - NOVAMENTE - daquele que creio eu seja a personificação do "ceticismo" de diferentes formas: Seth Rollins.
Eu digo isso porque Roman Reigns já o derrotou em um passado recente sem grandes dificuldades. A dominância do Chefe Tribal neste confronto foi tanta que me deixa bastante desconfiado de que o resultado será diferente desta vez. Neste caso, não é uma questão de ceticismo, já é uma certeza minha mesmo... Ainda mais porque o senhor Rollins não inspira confiança alguma. Sabe se lá como ele conseguiu vencer Mike Kanellis e tendo a chance de ouro de empatar o placar no Golden Lion Tournament, mesmo com a imensa ajuda de sua esposa, ele ainda assim conseguiu ser derrotado por Billy Kingston...
Não contente, ele se intrometeu na disputa pelo Intercontinental Championship apenas para atrapalhar os planos do Chefe Tribal. A prova disso é que mesmo ao lado de sua esposa, uma semana depois, ele ainda assim falhou em conquistar o título. Então eu pergunto: tem como não ser cético com relação a Seth Rollins?
Esta pergunta, senhoras e senhores, eu faço a todos vocês que nos assistem, afinal, alguns de vocês podem até acreditar ainda no senhor Rollins... Mas eu sei de alguém que já tem a resposta. O próprio Seth Rollins. Por que acham que o mesmo vive mudando de personalidade, discursos e ideologias? Desde que ele era "BlacK" e agora nessa fase "White"... Seth Rollins é o maior cético de si mesmo. Porque não importa o quanto ele mude sua visão a respeito do mundo, de seu estilo e dos seus pensamentos, a realidade continua sempre a mesma. Ele continua o mesmo derrotado de sempre.
Seth Rollins é quem mais duvida de seu potencial e é incapaz de acreditar que as coisas vão melhorar. É por isso que muda tanto, para criar a ilusão de novos tempos virão... Mas eles não virão. O que chegará é o previsível, o que ninguém tem dúvida alguma e que já aconteceu anteriormente: mais uma surra bem aplicada por parte de Roman Reigns. Acreditem nisso.
"THE BRAIN" Bobby Heenan.
(Postando pro Roman Reigns)
Alguém ainda fica surpreso com as coisas que acontecem aqui? As coisas são óbvias, eu já tentei lutar com todas as forças para acabar com isso do jeito certo, mas "quase" consegui. Eu já estou perdendo a paciência com tudo isso. Meu nome está sempre em evidência, porém não da maneira que deveria ser, pois o que eu entrego toda semana é bem superior ao meu próximo adversário. Vocês podem achar o contrário, mas estão errados, simples assim. Roman acha que manda em alguma coisa aqui, por favor. A única coisa que tens de especial é seu favorecimento. Apenas isso! Oh, não, você já ganhou o título principal e o Seth Quase Rollins não. Jesus, quando eu ganhar, e pode ter certeza que vou, eu não vou perder para um russo idiota. O que você tem em mãos são armas que já usou tanto, mas tanto, que pararam de funcionar. O seu fiel escudeiro pode tentar tirar um coelho da cartola, contudo vai adiantar? O óbvio sempre andou de mãos dadas com você. Chegou a hora de cortar relações, mas não daquela maneira que há espaço para voltar... Vai ser de vez, e do jeito errado.
ResponderExcluirO chefe da Tribo criou um grande mundo de fantasias. De fato, você teve conquistas muito importantes, só que já passou e o que sobrou? Nada. Você vai enfrentar Mike Kanellis e será a disputa de quem é o mais beneficiado... Acho que Mike sai na frente, foi o que vimos no Summerdriver. Você pode dizer quer já me derrotou anteriormente, e eu tenho plena consciência dessas derrotas... E se prepare para a primeira vez que irá perder para mim! Eu não me importo de qual maneira você vai entrar no ringue. Eu não me importo se você se acha o dono de algo. Não ligo, eu quero apenas tirar de você esse fator "óbvio".
A sua derrota será dolorosa, mas sabe quem vai sofrer mais? A PWF, eles que apoiam você, os caras que ficam lá atrás. Eles vão suplicar para que você ganhe, vão implorar para que você bata (de novo) Seth Rollins. Deus não está com você, não está com eles, ele está comigo! A sua derrota é a derrota deles. Oh, claro, você tem uma carta na manga, o poderoso Soco de Roman Reigns! Por favor, o russo idiota não precisou nem fazer força para acabar com você. E acha que sou do quase, meu irmão, precisa olhar para você. Você também não conseguiu ganhar o PWF Intercontinental Championship, e nem vai conseguir voltar a vencê-lo... Já vimos que em uma batalha entre você e Mike os diretores preferem o Mike. Na nossa luta eles preferem você, mas preferência não vão entrar no ringue. Não dessa vez.
Seth Rollins.
Tic Toc...
ResponderExcluir(Sharada está sentado sobre uma mesa aparentemente fazendo um desenho o mesmo começa a falar…. )
ResponderExcluirSharada: Dizem que o primeiro passo para você superar algo é aceitar que tem um problema, meus resultados negativos em singles Matchs não são de hoje, eu não sou mais nenhum garoto, mas também não sou um ancião, nesse atual momento me sinto pronto para encarar qualquer desafio, Fandango e Breeze sentem que precisam se provar, mas confesso eu também me sinto assim nas lutas individuais, eu posso ser indiscutivelmente um dos melhores lutadores da TAG Division, mais para alcançar um dia o prêmio máximo dessa empresa eu definitivamente preciso ser mais efetivo em lutas individuais
(Nesse momento James Mitchell se aproxima de Sharada )
James Mitchell: Então Sharada falando sozinho e desenhando como de costume?
Sharada: Estou apenas refletindo sobre algumas coisas velhote, sinto que esse combate nas singles pode ser uma boa chance de mostrar meu valor na single Division da PWF, além de claro mostrar nossa força diante dos Only Friends
James Mitchell: Com toda certeza é uma grande oportunidade para você se provar individualmente, além de fechar as batalhas entre S.O.S e
Only Friends de maneira positiva no Co Main Event desse Take Me In 125 , o que pretende fazer para garantir essa vitória frente a Fandango?
Sharada: Umas semanas atrás eu te diria que iria acabar com aquele palhaço, chutar o traseiro dele bem forte e tirar esse idiota do meu caminho, mas sinto que Fandango tem melhorado consideravelmente dentro daquele ringue e se eu não tomar cuidado quem vai sair derrotado desse combate sou eu, por tanto eu preciso me manter calmo e saber a hora certa de atacar e me preocupar com a defesa também, eu sempre me baseei em atacar, atacar e atacar, isso pode até funcionar bem na Tag Division quando batemos as mãos e trocamos, mas em lutas solo preciso estar prevenido porque basta um Roll Up para que tudo tenha um fim
James Mitchell; É bom saber que você está concentrado, ainda que não tenha chegado o grande dia, ter uma mente sempre focada pode te colocar no topo de qualquer coisa que você esteja, por tanto faça o que tiver de fazer para alcançar essa vitória e mostrar que a S.O.S segue firme
(Sharada então pega um lápis vermelho e começar a pintar)
Sharada: Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para vencer Fandango, ele pode até estar em grande fase mas isso não será suficiente para me deter, ele arrumou um problema dos grandes em aceitar esses desafios em singles contra nós da S.O.S, Como um bom palhaço Fandango tem ganhado o apreço do público, então chegou o momento de colocar esse palhaço na corda bamba e fazer ele pagar o preço por ter capturado o Undisputed Tag Team Championships, essa noite ele estará diante de um demônio disposto a faze lo sentir muito dor, não apenas física, mas também mental, seu fracasso será a porta de entrada para o inferno, hoje ele vai derramar lágrimas e no Tombistone eu arrancarei o sorriso desse idiota nem que eu precise quebrar todos os seus dentes, hoje para Fandango tudo pode parecer lindo afinal de contas enquanto ele continua com as palhaçadas e vai segurando nossos preciosos título ele cria a ilusão que tudo que ele feito está certo, mas do outro lado eu e meus companheiros seguimos firmes treinando para ficarmos ainda mais fortes , aprendendo com os nossos erros e construindo um novo caminho para que no Tombistone seja possível reconquistar os UnTTC pela quinta vez junto do 3x3 Triangle Gate Trophy
Parte 1
(Sharada se levanta da mesa , mas antes pega e entrega o desenho a James Mitchell e se retira do local, James observa o desenho e o coloca sobre mesa )
ExcluirJames Mitchell: Me parece que Sharada vai fazer de tudo para conseguir essa vitória, Fandango definitivamente vai ter sérios problemas, mais o que os Only Friends ainda não sabem é que isso é apenas o começo do inferno que eles estão prestes a viver
(James também .se retira do local, enquanto a câmera foca no desenho feito por Sharada, que se trata de um palhaço chorando)
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGTmKrGEQf7MKMEBXmGWfKURu4AlYnUo_fPw&usqp=CAU
Sharada Claic
S.O.S
Parte Final
Senhoras e senhores não é segredo para ninguém que as coisas dentro da PWF mudam rapidamente, o que era verdade ontem talvez não seja hoje, quem era importante na segunda-feira já não tem tanta importância na sexta e assim vai… É assim que funciona essa indústria para o bem ou para o mal e todos nós temos que nos acostumarmos com isso, mas a única coisa que eu posso afirmar é: Aqueles que realmente não bons, conseguem se manter em seus postos. Olhem Ilja Dragunov, outrora era o nome mais badalado da empresa, capa de revistas como a Pro Wrestling Illustrated e conhecido nessa industria como o homem que bateu a besta e que tomou o seu posto, mas como eu disse as coisas mudam muito rápido e Dragunov que até um dia desses era considerado como o futuro, ou melhor, o presente, já se tornou passado e tudo isso é culpa exclusivamente dele mesmo e de Christian Michael Jakobi.
ResponderExcluirDeixe-me adivinhar dessa vez, Jakobi… Sei exatamente o que você dirá dessa vez e será algo totalmente ridículo como: “Roderick Strong é um jovem leão, ele tem vigor, ele tem vontade e tem algo a provar, mas Ilja Dragunov é um leão experiente que passou pelas mesmas coisas que Roderick e por isso está acima do mesmo.” não é exatamente essas coisas que você gosta de falar? Referências e analogias sobre a selva, sobre animais e sempre tentando rebaixar os adversários do seu cliente. Não lhe julgo, este é o seu trabalho que por sinal você faz muito bem, mas vamos aos fatos… Se você vende um produto com tantas qualidades e quando vamos de fato testá-lo ele não é tudo isso que você diz logo tudo o que sai da sua boca não passa de mentiras e mais mentiras, logo o seu produto é uma farsa, correto? É exatamente isso que está acontecendo com Ilja Dragunov. Hoje ninguém mais enxerga o seu cliente como de fato o futuro da empresa, na verdade, muitos dizem que o seu último grande feito, o de conquistar o PWF World Heavyweight Championship, não passou de um grande golpe de sorte, pois depois disso tirando a vitória sobre Roman Reigns o “Superman Russo” não conseguiu manter o nível. Isso se deve ao comodismo? Duvido, pois isso não bate com o seu discurso de que Ilja faria uma verdadeira hegemonia dentro dessa empresa. Talvez uma queda de rendimento? Acho que não, pois o Ilja que está na nossa frente é aquele mesmíssimo que não conseguia vencer Nasser. Então o que aconteceu com aquele homem considerado implacável? Talvez ele apenas estivesse no lugar certo na hora certa, talvez Brock Lesnar estava cansado de tudo isso… São muitos “talvez” e muitos “e se…”, na verdade, são tantos que é inútil me estender, então vamos ao FATO: Ilja Dragunov é bom, mas não o bastante para se manter no Main Event!
Ilja Dragunov é um lutador empolgante, que faz com que o público fique estasiado com a sua sequência rápida e devastadora de golpes, mas também é um tanto quanto repetitivo e previsível e o próprio público já conseguiu perceber isso. Ilja Dragunov é como um brinquedo que o público já viu todas as suas funcionalidades e que não há mais nada para fazer, até mesmo Jakobi vem repetindo o mesmo discurso acerca do seu cliente mostrando que após conseguirem alcançar o topo, não conseguiram se reinventar para superar as adversidades e muito disso se dá pelo ego do russo que por um movimento achou que estava no topo do mundo, que estava em seu auge e por isso ninguém o alcançaria, mas na verdade, o auge de Dragunov não era algo tão fora da curva e eu sei disso por que o meu Diamond Boy nem ao menos suou para fazê-lo desistir.
Roderick Strong versus Ilja Dragunov é uma equação na qual a resposta é obvia: Acontecerá a mesma coisa que aconteceu no fatídico (para Dragunov) Take Me In #121, mas as coisas não são tão simples assim, pois teremos Billy Kingston como o juiz convidado para essa luta e há quem ache que o senso de justiça inabalável do PWF World Heavyweight Champion o impedirá de interferir nessa luta e escolher o adversário que deseja no Tombstone, mas eu não enxergo dessa maneira. Billy tem mil e um motivos para interferir para qualquer um dos lados ou até mesmo tentar acabar com os dois lados de uma vez. Tanto Ilja Dragunov quanto o meu Diamond Boy infernizaram a vida de Billy Kingston principalmente nessas duas ultimas semanas, e eu sei que Dragunov tem um histórico maior, porém Roderick Strong tem um histórico mais impactante, mas de qualquer maneira os dois são responsáveis por Billy ter perdido o PWF United States Championship algo que na minha visão foi 100% justo, pois o mesmo não daria o devido valor a um título tão prestigiado enquanto carrega o título máximo da empresa nos ombros. A incógnita chamada Billy Kingston poderá custar a luta para Roderick Strong, mas não será a primeira vez que Roderick estará em desvantagem e usará isso a seu favor, na verdade, o fato de Billy estar naquele ringue irá dar uma motivação a mais para o meu garoto se sobressair. A grande verdade é que nós também temos nossos truques na manga e se Billy Kingston acha que pode trazer problemas para a Diamond Mine, bom… Ele está completamente enganado. Quer ser um juiz, Billy? Nós iremos te tratar como se trata um juiz, não ficaremos acuados, não iremos temer a sua decisão e também não iremos temer que você prejudique nosso Diamond Boy… Já lhe derrubamos uma vez e podemos fazer isso novamente!
ExcluirPodem dizer que essa é a batalha dos perdedores, pois é um fato que Billy “derrotou” ambos, mas eu tenho uma ideia melhor… Digam que esse é a parte final da jornada de Roddy até a conquista do PWF World Heavyweight Championship e me perdoe Dragunov, mas nessa história você não passa de um coadjuvante.
Destroying... to take over!
Diamond Mine
(Postando pro Roderick Strong)
Fim do prazo
ResponderExcluir