Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #126.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Felix
Musical Performance

Single Match
"HardC" El Generico VS Del Patron

Promo
Archangel

Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS G-Spot

Promo
Ted Dibiase Sr.

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Benoit Academy

Promo
Paul Heyman

Single Match
(w/Hardcore Factory) Masashi Takeda VS Kyle O'Reilly (w/Bobby Fish)

Trash Talk
with "UnTTCs" Only Friends

Tag Team Match
"IC" Mike Kanellis & "USC" Matt Taven VS Mustafa Ali & Roman Reigns

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
(w/James Mitchell) S.O.S. VS "WHC" Kingston, Dragunov & Strong

PRAZO: SÁBADO (17/09/2022) 17h (horário de Brasília)

13 comentários:

  1. (A câmera chega perto da porta do vestiário, que está com um logo do The Four Horsemen colado nela, e é possível ouvir a risada de Mr. Dibiase. Quando a câmera chega mais perto da porta, Pillman corre para frente da porta impedindo e ficando recostado sobre a porta enquanto come salgadinho que quase deixou cair ao correr. Ele sorri para a câmera e o salgadinho mastigado na sua boca fica visível)

    Não não, senhores, não vai ser possível entrar, essa reunião de negócios é restrita para OS FOUR HORSEMEN, e eu sei, EU SEI, “Por quê, Mr. Pillman você não está presente na reunião?". Primeiro (jogando um salgadinho na câmera), não é da sua conta, segundo, Pillman não precisa estar lá, Pillman precisa estar aqui, a linha de frente dos HORSEMEN contra qualquer, e EU DISSE QUALQUER empecilho que possa parecer (ele diz apontando para câmera).

    Eu tô falando com você assistindo em casa ou com você câaamera man? Eu tô falando com vocês dois, VOCÊS são empecilhos! Por quê isso? Por quê aquilo? Por quê roubou uma cadeira de rodas, Pillman? Por quê tem sangue no teu rosto, Pillman? Você realmente quer que eu responda, câaaamera man? (Pillman segura na câmera, o câmera tenta soltar mas Pillman segura com mais força).

    Não não, agora Pillman vai responder, mas eu vou responder UMA PERGUNTA, “Por quê The Four Horsemen?” (Pillman gargalha). Olha pra esse vestiário, assiste uma luta, ouça nosso CHAIRMAN. Você REALMENTE tá cego e não vê nada de errado? (Pillman força uma cara triste) Beleza, eu tenho dados, eu lutei com parte desse vestiário nas mesmas noites, nas mesmas lutas, eu contra 2, eu contra 6, eu contra, sei lá, 20? E no único momento em que se tornou eu contra 1, contra DiBiase Jr.! O DiBiase pai chega e vira eu contra 2 tuuuudo de novo. Isso faz o cara pensar sabe, eu tava jogando os dados errados aqui, porra, eu tava jogando contra a porra dos dados, o único boneco idiota do pebolim contra um time inteiro, eu precisava de um time, tal qual Jesus precisava de João e os díscipulos, Jordan precisava de Rodman e os Bulls, Pillman precisava de DiBiase e The Four Horsemen.

    Pillman não é homem de negócios, Pillman não tem ego, Pillman não tem reputação, Pillman tá na porra da lista negra dele mesmo, Pillman não tem nada a perder (Pillman chega mais perto da câmera e surrurra “Eu não tenho naaaada a perder”, ele gargalha e aponta para a porta do vestiário), eles? Eles têm algo a perder, eu não. The Horsemen precisa de Pillman, e Pillman precisa deles. Sabe do que eu não preciso? Responder a porra das perguntas de vocês!

    (Ele aponta para a câmera com força e joga a câmera para o lado, a gravação fica numa tela preta mas ainda pode se ouvir o barulho da câmera caindo no chão, o câmera man grita “Para, Pillman!”, mais barulhos podem ser ouvidos e outras pessoas mandando Pillman parar a gravação termina)

    BRIANPillman

    ResponderExcluir
  2. Caso ainda existisse algum "ceticismo" acerca de - mais uma - vitória de Roman Reigns sobre Seth Rollins, acredito eu que após o show passado não exista mais.

    E se alguém acredita que o Chefe Tribal irá chegar esta semana e cooperar com esse tal de Mustafa Ali que nunca ouvimos falar, está muito enganado! A diretoria mais uma vez nos desrespeita colocando um completo qualquer em nivel de igualdade com o The One.

    Roman Reigns não irá perder seu precioso tempo com uma Tag Team Match que em nada irá agregar no momento. Até porque o mesmo só irá entrar em confronto contra Mike Kanellis quando o Intercontinental Championship estiver em jogo. Caso contrário, nada de embates... E sem contar que Matt Taven já foi derrotado pelo Chefe Tribal antes, valendo justamente o cinturão que em breve conquistaremos.

    Portanto, não se iludam, pois o The One não irá derramar uma simples gota de suor no Take Me In desta semana. Contentem-se com a "Match of The Night" que ele lhes agraciou no show passado...

    Nosso foco é outro e nosso tempo é muito valioso.

    "THE BRAIN" Bobby Heenan.

    ResponderExcluir
  3. James Mitchell está em uma sala andando de um lado para o outro, nitidamente algo o incomoda. Os membros da S.O.S então entram na sala e vão se acomodar em seus lugares, eles percebem que James está ansioso então Dark Savior pergunta o que está havendo

    Suicide: James.. James… o'que te incomoda velho homem?

    James Mitchell: Aonde vocês pensam que estão? Vocês vão ter um combate extremamente difícil essa semana! Combate contra os maiores campeões dessa empresa, e um futuro nome a ser cogitado a estar no topo dessa companhia daqui a alguns anos! Esse é o problema!

    Sharada: Está com medo Velhote? Ou será que sua admiração por eles está fazendo com que você perca a esperança em nós?

    James Mitchell: Não é nada disso! Muito pelo contrário. Essa é a oportunidade perfeita para vocês provarem que até mesmo os grandes nomes podem cair perante a S.O.S!

    Sharada: Já fizemos isso inúmeras vezes, vencemos Shadows e Vega, Roman Reigns e Keith Lee, o atual Intercontinental Champion Mike Love e Ethan Miller, em alguns segundos pegamos nossos títulos de volta frente a Golden Age …….

    James Mitchell: Eu te entendo Sharada, mais a questão é que dentre as vitórias que você citou quase todas elas têm um porém.

    Raven: Já derrotamos grandes nomes senhor James, já vencemos os homens que estavam no topo dessa companhia, arrancamos as asas de Evan Bourne e abatemos a Besta Brock Lesnar no Main Event do Take me In Take me In #92, nós já fizemos algo semelhante no passado e agora, teremos a chance de fazer no futuro.

    James Mitchell: Você não pode garantir o passado Raven, achando que o futuro será igual. Vocês precisam provar isso, ainda que vocês continuem de pé e unidos, quando grandes desafios aparecem vocês acabam caindo e só depois conseguem reverter, esta na hora de mudar isso, chegou a hora de fazer todos entenderem de uma vez por todas que a S.O.S é a única salvação

    Os membros da S.O.S então ficam olhando para James, até que Raven se levanta e caminha em direção a Mitchell, ele fica cara a cara com Mitchell

    Raven: Pessoal talvez o senhor James esteja com razão, a verdade pode ser um fardo mas ela é libertadora quando dita sabiamente. Mitchell você é um homem sábio e é por esse motivo que eu fui até você para termos os melhores conselhos e encontrar o melhor caminho para as adversidades que aparecem à nossa frente. Nós caímos para os grandes nomes que estão fora dessa divisão e como resposta, eles estão invadindo esse território que um dia vamos chamar de nosso novamente! E para isso precisamos mostrar a cada um deles o porquê somos o melhor trio da PWF! E os futuros cinco vezes Undisputed Tag Team Champion.

    Suicide: Não podemos garantir que será o mesmo do passado Raven, e isso é algo que também devo concordar com o velho James. A verdade é que nossos passos estão a cada dia ficando mais e mais distantes daquilo que prometemos para nós mesmos. Estamos caindo meu irmão, e sua queda para Adam Page demonstrou isso, mas não se preocupe, estaremos juntos nessa, como bons e velhos irmãos que nós somos.

    Raven: Suicide… Minha queda não significa nada. Minha queda apenas mostra uma falha pessoal, mas nada disso implicará quando estivermos todos juntos, e vejam só, estamos juntos agora. A Only Friends estará nos observando de longe, vendo o que somos capazes de fazer. E daqueles lindos olhos azuis, Adam Page perceberá o fardo que carrega consigo, e de que nada pode ser feito. Por esse motivo, seremos campeões porque quando estamos juntos nada pode QUEBRAR a S.O.S!

    James Mitchell: Belas palavras Raven, você está certo, sua queda não significa nada, mas apenas demonstra uma falha pessoal que pode ser evidentemente aproveitada quando não estamos juntos. Entretanto, não é disso que se trata a Triangle Gate, naquele combate ficaremos juntos, e é isso que a S.O.S consegue ser perfeita, aproveitar as brechas e marcar o ponto final para seus adversários.


    Part 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. James então olha para câmera com um grande sorriso e então começa a falar enquanto os membros da S.O.S ficam ao seu lado

      James: Desculpe senhoras e senhores eu não dei a devida atenção a todos vocês, prazer, meu nome é James Mitchell e faço parte do grupo mais dominante que já existiu na Tag Division da PWF a S!O!S!, nós não garantimos nosso troféu e agora parecemos que somos reis sem nossas coroas. Não tenham pressa! Iremos garantir a nossa coroa e levar um grande troféu para casa em poucas semanas. Mas para isso, teremos que passar por um desafio, na realidade, o maior desafio da S.O.S! Um desafio que ultrapassa os limites da divisão de Duplas, E se quisermos que isso seja superado, devemos estar preparados. A dúvida é, os guerreiros que estão do outro lado da porta, estão preparados para invadir esse castelo escuro e cheio de armadilhas? (Gargalhadas)

      Raven: É muito difícil lutar em uma guerra porque sua emoção pode te dominar e fazer com que você seja um alvo fácil. E você se torna mais convicto de uma iminente derrota quando seu inimigo parece ser imparável. Mas todos nós temos um arqueiro apontando para nosso peito, prontamente ansioso para receber a ordem que irá soltar a flecha em seu arco e atingir o alvo que está bem na sua mira. Por mais que sua armadura seja resistente, a flecha pode penetrar o aço mais forte. E sejamos sinceros, em uma guerra você não pode confiar em ninguém, e no caso dos nossos adversários desta noite, nem mesmo em quem está ao seu lado.

      Sharada: Você pode ser o rei, mas quantos reinos não caíram perante a traição dos seus soldados? Você não pode reinar em uma terra na qual a mesma não a respeita. É como querer cavalgar em um cavalo que nem sequer foi domado. Quando você é rei, você se torna um alvo fácil para seus inimigos e para você mesmo. No final, você verá que foi um engano invadir esse lugar, e a maior sentença será ter ao seu lado seus dois maiores inimigos! com seus próprios olhos você irá ver o arqueiro atentando contra sua vida e tirando você da sua principal batalha.

      Suicide: Talvez seja um pouco difícil acreditar, é difícil acreditar que o maior nome de toda a PWF esteja pisando em um local como esse. Mas todo rei é digno de lutar no principal evento da noite, é assim que você se vê Billy, um Rei. Um rei que assim como ama seu trono, também ama a guerra travada por ele, é como beijar e ser beijado, é prazeroso. A dúvida que fica é até que ponto? Até que ponto é prazeroso lutar em uma guerra? Até que ponto um homem pode aguentar? Você tem aguentado Billy, mas hoje a queda do rei terá apenas uma causa.. S!O!S!

      James: Todos nós estamos felizes com sua presença Senhor B King, na verdade, meus rapazes estão muito ansiosos para essa noite. Estamos prestes a ver uma das maiores batalhas dentro da PWF! O melhor grupo de toda história dessa companhia contra atualmente os maiores nomes da PWF! Isso é fascinante!

      Raven: E realmente é James, eu gosto de enfrentar homens arrogantes e com um alto nível de ego. Isso porquê eles tem muito mais a defender do que uma pessoa comum. Você é o maior nome dessa indústria e vem se estabelecendo mais a cada dia, então, porquê não fazer desse dia algo especial? Porquê não fazer desse momento algo simbólico? É por isso que estamos empolgados, porquê nós podemos fazer desse dia o pior dia da vida de Billy Kingston! Se conquistar o PWF World Championship foi gratificante, imagine como seria gratificante para nós colocarmos o maior nome dessa casa no chão?


      Parte 2


      Excluir


    2. Sharada: (risos) Existirá prova maior do que essa? Em outrora sim, mas no momento são vocês! É por isso que combate desta noite me parece muito desafiador, para ser sincero sinto que pode ser tão difícil quanto vencer os Only Friends no Tombstone. Muitos podem ter tido a impressão errada de que por eles serem os atuais campeões de duplas eles deveriam estar no Main Event deste show. mas é onde o nome S.O.S entra e mostra que mesmo sem estar atualmente com os títulos, continuamos relevantes e com muito mais condições de triunfar em uma luta de trios em cima dos atuais nomes que estão no topo dessa companhia!


      Suicide: De fato já provamos nossa força a frente da TAG Division, para nós é uma grande oportunidade poder lutar contra vocês e provar ainda mais o quão forte é a S.O.S, seus pontos fracos estão expostos e dentro do ringue vamos explorar cada chance que tivermos, já que Billy Kingston, ou melhor B. King como prefere ser chamado usou e abusou para fazer dos seus companheiros de combate desta noite, fantoches na semana passada os fazendo lutarem por uma chance pelo título mundial quando na verdade ambos já eram merecedores de tal oportunidade, mais com tal poder como um rei você fez como bem queria e quando Strong venceu o desafio você tratou de botálo para dormir e direcionou toda a glória a você, essa semana três demônios vão estar diante de você prontos para fazer você pagar pelos seus pecados, como bons SALVADORES que somos vamos nos certificar de deixar a memória de Dragunov e Strong bem frescas para que você tenha sua devida punição.

      Raven: Calma meu irmão, não precisamos dar uma punição para quem já a carrega em seu peito, apenas vamos sentar e admirar de longe até onde essa união gerará um resultado positivo para eles.

      James M: Muito bem lembrado Raven, um homem não pode lutar sozinho, e Billy, Dragunov e Strong estão lutando sozinhos em suas mentes, olhando no fundo de seus olhos e esperando o momento para fazer com que alguém caia, esse combate vale nada para eles, mas vale muito para nós!

      Sharada: Isso pode até soar como algo estranho, mas ninguém nunca se importa com quem está embaixo, a única coisa que o fazem dar importância para isso é o fato de estamos no Main Event desta noite. Strong.. Dragunov.. Billy. Vocês são maiores do que isso, é por isso que seus nomes estão a todo instante em evidência. Se nós fomos os escolhidos para estar aqui nessa noite, talvez por um momento fomos abençoados pela graça divina, mas acredito fielmente, que vocês foram amaldiçoados pelo destino.

      Suicide: Você pode negar que existam maldições, mas não pode negar que esse combate é uma armadilha para vocês mesmos. Todos vocês tem algo para se preocupar, e esse algo está bem ao seu lado, enquanto nós estamos apenas garantindo a nossa passagem para o paraíso e se para isso precisamos passar pelo inferno, nós passaremos, seja sobre Billy, seja sobre Dragunov ou sobre Strong. O fato é que estamos assistindo a sua guerra a semanas, e finalmente ela eclodiu até chegar próximo a nossa casa, mas enquanto vocês batalham entre si para conquistar o que B King carrega nos ombros, nós batalhamos para defender e honrar o que é nosso!

      James Mitchell: Essa casa pode ter mudado de rei, mas a S.O.S é quem domina esse lugar. Não temos títulos, e a única coisa que nos abraça é a nossa história, e hoje deixaremos novamente nossa história repleta de reis que caíram perante a nós!

      Sharada: Hoje faremos mais do que só o necessário, faremos o impossível para garantir a soberania da S.O.S! Quando dermos o sinal, o arqueiro irá atingir a flecha em seus corações e iremos concluir com a nossa missão.

      Raven: O próximo passo será dado a partir de hoje, uma mensagem mais do que escrita para Only Friends, quando derrubamos os três reis da PWF, iremos está dizendo "Vocês serão os próximos" assistam e aplaudam os próximos e indiscutíveis Undisputed Tag Team Champions!

      James Mitchell: Suicide não era a Chave, Sharada não era a Aposta, Raven não era a Cura mas a S.O.S foi a salvação



      S.O.S

      Excluir
  4. Nest Of Snakes!

    Já ouviram dizer que muito maior do que a dor física é a dor da alma? Eu posso comprovar isso agora, eu sempre achei que esse tipo de coisa existisse apenas para estampar livros de auto-ajuda e para colocar em mensagens emotivas! Mas acontece que eu testemunhei isso, eu não consigo suportar essa dor que está me dissolvendo por dentro... eu não consigo conviver com o fato de que alguém tem a coragem de atacar uma pessoa totalmente inocente e totalmente bela, uma pessoa que não faz nada além de pensar no próximo! Uma pessoa que merece todo o amor e carinho, mas que recentemente vem recebendo bordoada atrás de bordoada! Isso me entristece, isso me faz pensar no que eu venho fazendo de errado todo esse tempo, o porque de tudo o que eu mais quero proteger é o que acaba me deixando mais doente... eu já não sei ao certo como agir, eu poderia apenas largar a mão de tudo, dar as costas para essa merda toda e ir viver em paz com minha esposa e minha filha! Mas deixar algo assim impune? Ser atormentado todas as noites por algo que você não cometeu, mas lhe dói tão profundamente como se você fosse um Serial Killer desses que se vêem na TV? Não, aí sim eu teria certeza de ter ficado louco, esse não seria eu, esse não seria o Mike Kanellis!

    Não preciso dizer o quanto eu te desprezo Roman, por tudo que fez e por tudo que disse! Você simplesmente se mostrou um ser inferior, se mostrou um jogador sujo e que não mede esforços para alcançar tudo que deseja! E eu não entendo como as pessoas normalizam isso, pois uma coisa é você ir ao limite para defender sua honra, seu legado, e acabar com o seu oponente, outra coisa totalmente diferente é ir ao limite contra a honra, o legado de terceiros, e contra pessoas inocentes! Você cruzou uma linha que não se engane, não tem nada de tênue... você foi ciente de que estava invadindo um território que não lhe pertencia, você estava cruzando um limite muito bem traçado, tudo para aliviar as suas costas, das merdas que VOCÊ andou fazendo, das batalhas que VOCÊ não foi capaz de vencer, e das falhas que VOCÊ insiste em repetir! Então você quer limpar seu nome? Quer esse título para você, pois na sua cabeça você ainda tem algum prestígio para ser chamado de campeão não é? Ok, você aprenderá da pior forma como usurpadores são tratados em um reino! Essa não é mais a The Kingdom, ao meu lado não está mais meu grande amigo, está outro mau caráter, mas se engana se acha que toda a minha disciplina se esvaiu desde então, eu ainda mantenho regras rígidas, e caras como você, que desafiam aquilo que é sagrado para mim, nunca, atenção... NUNCA, se dão bem!

    E por falar do cara ao lado, Matt Taven! Ele que por muitas vezes esteve em meu caminho, tentando a todo custo me chamar a atenção, mas hoje um milagre aconteceu para ti Matt, você está do lado vencedor, você está ao lado do cara que vai chutar a bunda desse maldito samoano, desse cara que se considera reconhecido por todos e aceito pelos seus súditos. Mas a única coisa que será reconhecida daqui para o fim da noite será a marca da minha bota na sua bunda, e do meu punho na sua cara Roman! Portanto não tente me atrapalhar Matt, não tente bancar o engraçadinho porque hoje não é o melhor dia para isso, resolva seus problemas com o Ali, mostre a ele o desgraçado que você é, e que já se mostrou pra mim em diversas ocasiões e com certeza sairemos os dois ilesos nesta noite... porque é assim que funciona, em um ninho de cobras você não deve enrolar, seja curto e grosso, não deixe que o veneno lhe contamine e coloque um fim nesse mal, lhe arrancando a cabeça! Mustafa Ali e Roman Reigns, vocês em comum tem o fato de serem dois terríveis perdedores, que meteram o nariz onde não foram chamados, e isso sempre custa um preço alto, e que deve ser cobrado! Antes mesmo do Tombstone vocês dois já podem encomendar as suas lápides, porque não pretendo os deixar sair dessa ilesos, pois eu vou até o fim do mundo, até a face mais escura da galáxia para lhes mostrar o PODER DO MILA... não, o PODER DO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. BETWEEN A ROCK AND A HARD PLACE

    Não sei o que vocês acharam, caras, mas eu acho que a camisa listrada caiu muito bem em mim semana passada. Quando não houverem mais lutas pra serem lutadas ou oponentes pra serem batidos, quem sabe eu não concorra a uma vaga de trabalho como mediador da PWF? Por enquanto, não será preciso. Por enquanto, ainda me falta revirar algumas pedras, ainda me falta cruzar alguns tês e pingar alguns is. Ser referee nunca foi um sonho, mas a oportunidade se apresentou até mim, então eu seria bobo se a deixasse passar.

    Rod, eu presumo que você ainda esteja puto com a lentidão da contagem, mas, se você quer se destacar num trabalho, filho, você precisa fazer exatamente aquilo que você menos faz e eu estou falando de inovar! Ilja, você pareceu irritado quando eu saí do ringue pra assinar um autógrafo, mas, se algum dia você conseguir um único fã que seja, cara, você vai entender que é irresistível a tentação de correr até ele destampando uma caneta e abrindo um largo sorriso pra foto!

    Eu entendo, essas três últimas semanas têm sido cheias de surpresas para vocês dois, afinal ambos estavam acostumados com um Billy Kingston que não revidava tão forte assim. Se o meu histórico descrevesse um homem vingativo, Ilja Dragunov e Roderick Strong não teriam sequer pensado em fazer o que fizeram no show pós-SummerDriver e, a essa altura, o vermelho, azul e branco do United States Championship já estariam completamente fundidos ao dourado do meu Big Gold, mas vocês acharam que aquilo sairia barato! Talvez essa tenha sido a mensagem que eu tenha deixado quando saí da empresa após o café de Jakobi, talvez essa tenha sido a mensagem que eu tenha deixado quando não exigi uma rematch contra Rod depois dele fazer seus minions me distraírem em nosso primeiro combate.

    Talvez a culpa tenha sido minha por deixá-los pensar que eu viraria o outro lado da face antes de lhes mostrar o outro lado do meu Air Jordan, mas está na hora de mudar essa percepção! Está na hora de correr atrás do prejuízo. Se vocês acharam que a luta marcada para o Tombstone foi um presente, pensem um pouco melhor, pois, na verdade, aquela luta faz parte da punição e ela será a parte final! A parte mais dolorosa! A parte em que eu finalmente tiro vocês dois da jogada de uma vez por todas e vejo novos nomes me desafiarem pelo World Heavyweight Championship. Alguns desses nomes, aliás, talvez venham do time que nós enfrentaremos no dia de hoje: Raven, Suicide e Sharada!

    Eu sempre tentei imaginar o quão longe vocês iriam se pudessem competir em alto nível e individualmente. Raven, eu sei, costumava ser Intercontinental Champion, mas mesmo esse seu reinado tem resquícios de coletividade uma vez que a Flock foi uma facilitadora durante todo aquele período. Suicide tentou voar solo há não muito tempo atrás, mas percebeu que não é tão fácil assim navegar nessas águas sem seus parceiros e logo voltou para a sua zona de conforto. Quanto a Sharada, o que há pra dizer? Tem mais tempo de casa que a maioria, entretanto tem um número de personalidades maior que o seu número de vitórias em Singles Matches e isso não diz algo muito positivo tanto sobre o seu desempenho aqui dentro quanto sobre a faculdade em que o seu terapeuta se formou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se enganem, senhores, eu gosto de vocês! Eu até permiti que o nome do seu grupo fosse uma homenagem ao golpe que eu tornei famoso, mas o ponto que eu estou tentando fazer aqui é o seguinte: se eu tivesse de enfrentar cada um de vocês individualmente numa mesma noite, eu gostaria mais das minhas chances do que gosto agora. Se eu tivesse de enfrentar os três simultaneamente em uma Handicap Match, eu estaria mais confiante do que estou para essa 6 Man Tag Team. Essa luta, afinal, tem todos os ingredientes recomendados pela receita do desastre! São três caras que se tornaram expoentes da divisão de duplas e que muito provavelmente formam o melhor trio a já ter existido nessa empresa contra três caras que não se suportam mais e que farão de tudo pra que possam ver o homem ao lado destruído!

      Ser traído por um inimigo é impossível. A possibilidade da traição é um privilégio que se dá apenas aos amigos e, se vocês tiverem sorte, membros da S.O.S., jamais conhecerão tal sensação. Então, embora eu não possa chamar o que está prestes a acontecer de traição, eu certamente também não posso chamar de parceria. Ilja Dragunov e Roderick Strong, nós já passamos do ponto em que eu posso virar pra vocês e sugerir uma trégua. Nós já passamos do ponto em que eu posso pedir que deixemos de lado as nossas intrigas para que possamos “combater um inimigo em comum”. Eu já tentei isso antes! A abordagem amistosa nunca me deu mais do que viagens numa maca e raios-x que mostravam ossos apontando pra lugares em que jamais deveriam, então, para a nova era da PWF, eu estou tentando algo diferente. Ser traído por um inimigo pode ser impossível, mas esperar maturidade por parte de algum deles seria idiotice!

      S.O.S., eu adoraria ter um time decente pra que pudéssemos brincar de verdade e pra que eu pudesse descobrir se a fama que lhes precede é realmente justa, mas esse infelizmente não é o caso. A dura verdade sobre o Take Me In #126 é que terei oponentes de ambos os lados daquele ringue. Mais uma vez, o rei é colocado entre a cruz e a espada. Mais uma vez, o rei há de sobreviver.

      B. KING.

      Excluir
  6. ATCHIMMM! Urrgh, não costumo ficar gripado nesse tempo, aposto que tem alguém falando de mim nesse exato momento. Deixando isso de lado, senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos a mais um querido, amado e idolatrado, MTV! Aqui onde a verdade sempre prevalece e a merda nós jogamos no ventilador, e para a edição de hoje eu trago ele, o homem que é um pai de família, toma suco de laranja e fala 'Que delícia, cara!' quando vê um samoano na sua frente - Mike Kanellis! E daqui também exergo outros dois convidados, um cara forte e descolado e outro com cara de mula cansada! O primeiro é um homem forte e determinado de longos cabelos negros, um campeão nato que veio de longe para fazer sucesso aqui na terra do Tio Sam, sim ele mesmo - Mustafa Ali! O outro com cara de mula é o Roman Reigns! Brincadeiras a parte, nenhum desses imbecis está aqui hoje, porque adivinhem, eu não os suporto! Mas como meu umbigo não é o centro do Universo e sim o meu cérebro, serei esperto e eu mesmo darei a esses cavalheiros a oportunidade de se manifestarem, através da minha adorável voz!


    Antes de mais nada, quero que saiba que eu estou vendo tudo que está acontecendo com você nas últimas semanas Mike, você conseguiu cair nas garras desse urso satânico chamado Roman, e agora não sei como vai sair dessa, Roman é o tipo de cara que faz Bullying com a própria Avó, tipo assim 'HAHA, a Senhora é fraca, nem consegue levantar 50kg no supino!' mas a pergunta que não quer calar é, quanto você aguenta na rosca direta Roman? Enfim, ele pegou no seu ponto fraco Mike, sua esposa. Todo mundo aprendeu a tirar uma casquinha dela comigo, mas assim como eu te coloquei nessa enrascada eu também posso te tirar, apenas observe como eu me livro desses dois Pocahontos da nossa frente! E já que falava de você Roman, vamos partir daqui mesmo, você não é um cara de muitas palavras certo? Talvez porque seja burro demais para tal, ou porque confia nas palavras de Heenan, que por acaso está muito exibidinho citando filósofos como quem não quer nada. Eu também vou citar uma filosofada que ouvi por esses dias - Roman, você é a Tchutchuca do centrão! Você é vendido e vai para o lado onde o vento está soprando, você apanhou pro Lesnar, apanhou pro Dragunov, apanhou pro Billy, apanhou pro Mike e apanhou pro Strong! Tá vendo aquele pôster ali com o Strong de menino Jesus? Você é mais bizarro do que aquilo! E agora quem diria, seu destino é apanhar para mim, você sabe que não pode me bater e então deixou de lado ao menos por hora um ambicioso plano de se tornar pela primeira vez United States Champion estou certo? Por isso está se humilhando e indo atrás de Mike a todo custo? Porque não pode me vencer e não pode vencer o Billy? É uma jogada esperta eu diria, ainda mais vinda de você, mas adivinha? Você deu o azar de me enfrentar justo agora, onde as suas chances pareciam estar melhorando, e eu como o cara mais oportunista deste ramo posso lhe garantir, não vou perder a chance de enterrar você e esse zé mané e ainda por cima deixar o Mike em dívida comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Mustafa Ali é o esteriótipo do árabe terrorista, tem até um grupo de vândalos, incluindo uma mistura esquisitíssima de uma Shinigami, uma Deusa da morte que apenas nos faz morrer de tédio e Casey Jones, um vigilante que faz de tudo menos proteger alguma coisa! Todos eles tem um sonho, serem respeitados e percebidos aqui dentro, são como três moscas varejeiras fazendo um barulho absurdo nos nossos ouvidos, e espalhando excrementos por aí. Mustafa Ali disse que quer esse belíssimo título Norte Americano, disse que quer começar por mim pois eu estraguei com tudo, eu entrei em seu caminho! Entrei no seu caminho como? Você fala como se eu tivesse tirado isso de suas mãos, assim como o Los Angeles Rams virou pra cima do Cincinnati Bengals no SuperBowl desse ano, mas no nosso caso acho que está mais para Chicago Bears 73x0 Washington Redskins! Realmente esses seus amigos de pele vermelha não cansam de passar vergonha! Você não tinha chance alguma de vencer Billy pelo cinturão, acredite eu te fiz um favor, agora ao menos você pode ter uma mínima esperança, mas que será logo podada também! Porque está diante de ninguém mais e ninguém menos que Matt Taven! Seu plano tem furos, e é através desses furos por quais eu vou penetrar, e você não vai gostar nadinha disso haha!


      Eu sou o maior, sou o cara que registra momentos na história, e vou dar tanto a você Roman quanto a você Ali, a chance de serem introduzidos nos Anais da História. Dois homens cobiçando o ouro, tentando a todo custo chegar no ponto mais alto de suas carreiras, um que já esteve lá mas foi escurraçado e jogado de tão alto que perdeu o rumo até hoje, o outro que acha que se reinventou ao colocar um collant preto e chutar um parceiro fracassado e recrutar dois abestalhados no lugar! Vocês estão totalmente equivocados em enxergar alguma brecha de manobra por aqui, vocês não terão sossego enquanto estiverem frente a mim, o maior, o insuperável, o inquestionável, o único e verdadeiro herdeiro da The Kingdom, aquele que carrega o sonho americano afivelado a poucos centímetros acima da "Estaca da Liberdade", é isso que lhes falta, culhões! O fracasso é contagioso e por isso escolhi agir sozinho, deveriam seguir esse meu conselho, porque quando se tem um cérebro muito a frente dos demais você pode acabar sendo retardado por aqueles que te puxam para baixo, eu sou o verdadeiro The Brain e o único que vai retribuir algo nesse Take Me In, vou retribuir o seu ataque Ali e retribuir a sua petulância Roman, somente eu posso derrotar Mike, e o farei em breve e me tornarei novamente Double Champion, IIIIII'M MATT TAVEN!


      The GOAT
      The FucKING United States Champion Matt Taven

      Excluir
  7. De fato tudo aquilo que eu disse na semana passada aconteceu, de fato Ilja Dragunov encontrou o seu kriptonita e ele é chamado por aí de Messiah of Backbreaker, de fato Billy Kingston quis prejudicar não apenas Strong mas também Dragunov e no fim as contas teremos uma Triple Threat Match para definir o campeão máximo dessa empresa. Tudo isso estava muito obvio para alguém que acompanha a companhia desde o seu nascimento e sabe exatamente como Kingston irá agir, tudo estava muito óbvio para alguém que viu Ilja Dragunov nascer e agora verá ele perecer diante de Roderick Strong. Mas hoje não é um dia comum, hoje não veremos Roderick Strong fazendo Ilja Dragunov dar mais um tap-out (talvez vejamos, nunca se sabe), não veremos Roderick Strong quebrar as costas de Kingston (talvez), desta vez Roderick Strong terá que unir forças com os seus desafetos para lutar contra uma Stable dominante e então entrará a questão mais discutida da última decáda do Pro-Wrestling: O que vale mais em uma Tag Team Match, entrosamento ou habilidade?

    Dependendo do viés que escolherá, você terá N justificativas para dizer que a S.O.S já ganhou a luta antes mesmo do gongo soar e de fato isso poderia ser verdade se colocassem Cliff Booth, Del Patrón e Von Walter, mas nós não estamos falando de três lutares quaisquer, estamos falando dos três homens que estão se digladiando semana após semana para provar que merecerem de fato ser a face dessa empresa, estamos falando dos três melhores lutadores da empresa nesse momento atual e por mais que eu odeie Billy Kingston e Ilja Dragunov e por mais que meu cliente já tenha derrotado ambos eu terei que admitir que eles dois tem qualidade, pelo menos eles têm mais qualidade que Sharada, Suicide e Raven. Aos que ainda estão perdidos, apenas acompanhem o meu argumento, a S.O.S pode ser uma das maiores Tag Teams dessa industria, isso também é um fato, eles podem ter todos os truques desse tipo de luta e estamos entrando em seu território, mas tudo isso é capaz de superar o talento e as habilidades desses três homens? Eu acho que não!

    E sinceramente eu não consigo enxergar a S.O.S como uma stable imbativel, eles estão escrevendo os seus nomes na história da PWF a cada dia, isso é fato mas em suas histórias há mais tropeços do que deveria ter. Vocês cairam diante de Los Mexicanos, vocês cairam diante da Golden Age e agora da Only Friends… Uma equipe com tanto entrosamento e que se tornou um pilar da Tag Team Division não deveria ter essas falhas diante dessas Tag’s, principalmente quando se trata de duas que não tinham sido formadas há muito tempo e é exatamente aí que entra o grande detalhe que fará com que Roderick Strong, Billy Kingston e Ilja Dragunov derrote a S.O.S… Vocês são bons, mas vocês não conseguem vencer adversários nunca vistos antes, não é mesmo? No primeiro encontro com Los Mexicanos vocês perderam, posteriormente os venceram após conseguir saber onde falharam e neutralizá-los. Contra a Golden Age a mesmíssima coisa, Gabriel Paccioni e Dax Harwood deram um verdadeiro show em cima de vocês e só perderam quando vocês decifraram o que era preciso para derrotá-los e agora com a Only Friends vocês foram novamente pegos de surpresa e o sonho de vencer a World Tag League ficará para 2023 (se vocês sobreviverem até lá). Disto isto podemos observar que é algo bastante simples, vocês demoram para se adaptar e os três homens que estarão dividindo o ringue com vocês não darão chance alguma de vocês vencerem.

    Então seus miseráveis… Vocês podem ser até mesmos “Os quebrados”, mas ficarão destroçados após se encontrarem com o Diamond Boy, Roderick Strong!


    Destroying... to take over!
    Diamond Mine


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]