Post Page Advertisement [Top]

  Mês passado noticiamos que o recorde de maior hiato dos ringues da PWF havia sido quebrado por Shane Strickland ao participar do 2022 Best of X-Velocity, tendo anteriormente participado apenas do torneio Worlds Collide, somando um total de 557 dias afastado dos ringues da atual maior empresa de Pro-Wrestling do mundo.

  Pois esse recorde acaba de ser superado e quase dobrado por ninguém menos que Maria Kanellis, esposa do atual PWF Intercontinental Champion Mike Kanellis, que anteriormente apenas havia competido junto de seu marido na primeira edição do Rumbledriver (26/01/2020) em uma Mixed Tag Team Match.

  Após dar a luz à primeira filha do casal, Maria retornou aos ringues nesse último domingo, no Take me In #122 (14/08/2022) no que então soma 931 dias de hiato dos ringues, mas retornando em estilo, no Main Event da noite e na primeira PWF Divas Match da história. Sem dúvidas digno da First Lady of Professional Wrestling, que esperamos que se recupere bem após o acidental Spear que recebeu ao fim da Match of the Night.

Um comentário:

  1. Orgulhoso de você meu amor... você se provou forte, algo que eu sempre soube que era! Descanse agora, eu cuidarei de tudo. Enquanto a você Roman, entrará na lista dos que conhecem a minha verdadeira essência... um homem de família!

    PWF Intercontinental Champion
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]