Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do tão aguardado PWF Summerdriver III, o evento mais quente do verão.

Local:
Nissan Stadium
Nashville - Tennessee - Estados Unidos

Poster:

Theme-Song:
"Holiday" by Green Day

Card:

GOLDEN LION TOURNAMENT - FINAL
Steel Cage Match
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS "USC" Billy Kingston

30 Man Summer Cup
Battle Royal
Aurora Monroe VS Bane VS Brian Pillman VS Calgary Kid VS Chris Benoit
VS Clay Guida VS Cliff Booth VS Del Patron VS Dolph  Ziggler VS Eddie Kingston
VS El Generico VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre
VS Johnny IMPACT VS Jordan Devlin VS Lüf VS Orange Cassidy VS Peter Avalon
VS Renanderson VS Ruskin VS Ted Dibiase Jr. VS The Rock VS TKM
VS Von Walter VS Wade Barrett VS "HardC" Wardlow VS X-Hunico VS Yoshihiro Akiyama

Single Match
Luke Marshall VS Mustafa Ali

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS La Sangre Dinamita

Single Match
Evan Miller VS EC3

Barbed Wire DeathMatch
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Artemis Spencer

BEST OF X-VELOCITY - FINAL
Ultimate X Match
Alex Saints VS Enzo Amore VS Will Ospreay VS Suicide
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Triple Threat Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Seth Rollins VS Roman Reigns
*2° Defesa no 3° Reinado*

WORLD TAG LEAGUE - FINAL
Tag Team Match
Undisputed Tag Team Championships
(w/Suicide & Mitchell) S.O.S. (c) VS Only Friends (w/Tyler Breeze)
*2° Defesa no 4° Reinado*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Golden Lion Tournament Winner
*3° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (20/08/2022) 17h (horário de Brasília)

38 comentários:

  1. Boa Noite

    Já faz um tempo que eu fui excluído do grupo,e eu entendo a real causa disso e não retiro a razão. Eu tomei uma atitude muito escrota de assediador, e eu digo isso agora que foi de assediador, porque na minha defesa isso n passava de brincadeira,mas depois de eu ter um conversa com uma pessoa do grupo e ela me mostrar as consequências psicológicas que isso pode gerar em uma mulher,eu fiquei chocado. Pois quando eu fiz a infeliz atitude.eu n tive a empatia de ver como a pessoa se sentiria.

    Eu sou uma pessoa cabeça dura, demoro pra ver a merda que eu fiz só dps que ela escorre nas pernas, mas eu também sou uma pessoa que mesmo teimoso, quando eu vejo que estou errado eu reconheço meus e eu os assumo.Eu já pedi desculpa para a Gabi faz um bom tempo, mas não pedi desculpa para vocês.

    Então peço desculpa para vcs tambem pelo transtorno.Esse erro ficara como um aprendizado para eu não comete-lo novamente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar em nome de todo mundo da PWF, mas de minha parte você está perdoado. Nossa intenção não é já que você errou (e feio!) ferrar com você e não te dar oportunidade de melhorar. A ideia é que você aprenda com o incidente e não volte a agir dessa forma que você agiu atrás de uma tela. Pra mim, te tirar da final do BOXV e de alguns shows, junto com as críticas de todo mundo, pode já ter sido suficiente pra você tirar um tempo e perceber que você vacilou. Admitir e reconhecer o erro. Você já se desculpou com as pessoas, foi expulso do grupo e suspenso dos shows. Mais importante: Você parece ter entendido seu erro e não mais tentou “relativizar” então por mim está tudo bem. Pro grupo eu não vejo você retornando TÃO cedo, mas dos shows nunca foi a ideia te dar um Ban permanente. A função do Fake ao meu ver é divertir e distrair, então você tendo se retratado, assumido o erro e disposto a não mais cometê-lo, por mim não tem problema você uma vez por semana deixar sua Promo aqui no blog. Não estou falando que seu retorno já será agora no próximo show, mas para mim perder a Ultimate X Match e mais algumas semanas ou meses de shows pra mim são o suficiente, até pra caso você não tenha entendido e aprendido com seu erro (o que eu espero que não seja o caso), você pelo menos não volte a cometê-lo por medo de como pode ser punido no Fake (que obviamente se voltar a ocorrer, aí não tem mais papo de segunda chance). No mais fico feliz com suas palavras, mano. E espero que essa situação toda não tenha sido em vão. Tamo junto e até breve!

      Excluir
  2. O que é mais chato do que um resultado óbvio? Saber que não importa o que você faça, que nada dará certo... Essa questão tem duas formas, esta: o óbvio que o levará para o inferno mais profundo. E o óbvio burro, aquele que é passado de boca a boca. As pessoas criam histórias em suas cabeças e querem que isso se torne realidade, criam heróis imaginários. Criam Chefes, ou campeões que acham serem perfeitos... Aqui a história jamais será escrita por cima de mentiras, pois eu mesmo não deixarei. Eu sou a luz, eu sou a verdade! Eu não estou apenas em busca de destruir falácias, mas também estou indo atrás da coroa que falta para a minha jornada. Eu tenho uma visão de um futuro brilhante, mas diferente das falácias que contam aqui, isto é algo palpável e de fato irá acontecer. São mais de dois anos que eu me foquei no ouro princjpal dessa empresa. Foram dois longos anos... Nesse meio tempo eu, em certo momento, dei razão aos loucos de plantão.. Mas eu estou reconectando ao que mais importa, ao que mais me alavancou, e que trouxe muitas alegrias... Ser um Visionário não é apenas ver o futuro, mas também o passado para não se cometer o mesmo erro!

    O PWF Intercontinental Championship és tão belo, tão importante para a história da PWF! Nós pensávamos que trazendo um cara do passado até você, teríamos um belo reinado, como você merece! Ledo engano, o que estamos vendo é o maior escárnio, uma baderna sem fim. É hora de tratarmos de curar isto... E a primeira parte é eliminando uma doença chamada: Roman Reigns! O homem que finge conseguir viver sem seu trono, que julga ser seu por direito. Roman, não é nada pessoal, mas você não serve nem para ser chefe de condomínio. Você já teve o mundo em suas mãos e do que adiantou? Agora é apenas um argumento no seu arsenal, porém quando olhamos fixamente para isso, percebemos que você não suportou essa ideia, e tenho certeza que também não suportou a ideia de ter que lutar no Summerdriver pelo PWF Intercontinental Championship... É claro que todos queríamos estar na final do Golden Lion Tournament, mas eu não trato a nossa próxima luta como um prêmio de consolação, muito longe disso. A nossa luta é um fim ao óbvio burro, a falácias... Das quais você é rei. Roman, você me acha maluco por ser um Visionário, isso não é loucura, é sabedoria. Sabe o que de fato é insanidade? Achar que é imbatível. Você vai jogar com a mentira de que essa luta já está ganha, e eu vou jogar com a realidade. E nela, meu amigo, o eu vou sair com o título do Summerdriver. Sei que vai ser difícil de digerir, mas uma hora você vai engolir... Ou não! Hahaha!

    O homem das horas certas! Acho que não tem alguém tão esperto quanto você, Mike Kanellis. Quando nós pensamos que você está morto, você ressurge das cinzas. E que papelão, hein? A sua dignidade está lá no chão, e não se faça de desentendido, nós sabemos bem o motivo. O Golden Lion Tournament foi um tiro no seu calcanhar, você nos proporcionou o pior que um campeão pode demonstrar. Você sabe, não há desculpas para o que aconteceu, para o fiasco que foi o torneio por sua parte. Eu já disse, e reitero, você não merece carregar este título, muito menos Roman merece. Você envergonha a mim, e aos outros que fizeram história com o PWF Intercontinental Championship, você envergonha até... o seu próprio reinado! Para você ver o quão baixo você conseguiu chegar! Sua esposa retornou para tentar limpar sua barra, mas de nada adiantará... O Summerdriver será o fim de Mike como conhecemos, e que fim melancólico, não é mesmo? Perderá somente o título, pois a dignidade já se foi há semanas! Eu sei que você está morrendo de medo do Roman, mas devia estar com medo de quem corre por fora. Devia estar com medo do fora do óbvio, caso o contrário, a dor será maior... Não será uma simples derrota igual no torneio Golden Lion Tournament... Será dolorosa, uma derrota que você jamais esperou. Eu sou a realidade, Roman é o óbvio burro, e você, Mike... Você é a falha! Dê adeus ao seu título!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande jornada, é o que tem acontecido desde que o pequeno menino Alex Saints saiu de sua cidade e conquistou o mundo junto aos maiores demônios que esse ringue já viu.

    Mas uma coisa sempre incomodou o menino Alex, sua maior frustração sempre foi alcançar tão alto os céus mas nunca ter acertado seu tiro no seu maior alvo, o grande X vermelho.

    Em todas as minhas oportunidades eu falhei, mas dessa vez, o maior atirador de Motorcity irá mirar os céus com sua bazuca, e acertará não só o X, mas também três passarinhos bisbilhoteiros que voam ao redor de meu grande prêmio.

    Bird One: Ou melhor dizendo, o cisne negro. Esse pequeno cisne do norte sempre voa acima de Motorcity buscando morada quando chega o verão, mas essa noite, será seu último vôo quando os fogos de comemoração de minha vitória o assustarem o fazendo voltar para sua Ópera de maricas europeia.

    Bird 2: Enzo, admiro você ter voado tão longe, mas essa noite a festa é em Motorcity e não no ninho dos palhaços. Sei que você sonha em tocar aquele X novamente, mas como sempre, o cheirinho é tudo o que você terá.

    Bird 3: Suicide, o Pica-Pau. Não sei o que você faz aqui cara. Mas seria muito melhor você ir visitar o Gleison, ou pode perder o bico também.

    Alex Saints ☦️
    Living in the Motorcity

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o meu convite para essa festa foi extraviado no caminho de casa!! Mas tudo bem, já peguei a minha sunga de praia, meu óculos escuro e algumas coisinhas a mais e estou indo rumo a esse grande evento!

    Se prepare Billy, deixe uma caneca de leite morno pronta porque essa noite pode ser a sua última como campeão, estou levando um cheque para ser descontado, e caso não tenha dinheiro algum com você, terei que levar uma outra coisa!

    Matt Taven

    ResponderExcluir
  5. Na minha perspectiva, sou o homem que vai abrir sua mente Evan, com esses pensamentos retrógrados, você me escolheu como bode expiatório para todo roster, sempre negando as minhas habilidades, minhas promos, minhas conquistas..

    Evan.. Miller.. essa sua perseguição sobre mim, está desde o começo.. desde quando eu coloquei os pés dentro dessa empresa, você foi contra a minha contratação.. você me deu desafios, desafios difíceis, sempre handicap match, e o que você fez quando viu o resultado? Tripudiou da minha vitória, no torneio que eu participei logo em seguida, fiquei entre os 5 melhores, o que você fez? Simplesmente ignorou meu feito.. No México, de vez você misturar a juventude com a experiência, você praticamente fez um combate entre eles. E agora, após o torneio de duplas, você está rebaixando o MJF, tudo para me afetar, e quer saber? Conseguiu, você Evan, está pondo obstáculos para que eu possa sobreviver aqui dentro, Kazarian me deu um bote salva vidas, mas você, simplesmente está jogando água dentro do meu bote. Evan, você, mais do que ninguém quer o fracasso de pessoas novas dentro da empresa, quer prestigiar os velhos e esquecer a nova era que tem em mãos. Você fala que eu sou insuficiente, mas derrotei 2 de suas stables, pensa que eu não sou bom o suficiente, mas, eu sobrevivi mais que seus superstars consagrados numa battle royal..

    Então nesse sábado, no SummerDriver III, espero que esteja preparado, vamos colocar um ponto final nessa discussão e sua incapacidade de achar que eu não sou bom suficiente para estar aqui dentro lutando entre os cabeças.

    Vou mostrar a força do One Percent e afundar seu corpo no chão.. e com isso, eu vou ser considerado vitorioso nessa luta! SummerDriver III com vitória do EC3!


    EC3 se levantava de onde estava sentado, ia para sua caixa de som e ligava no volume máximo, começava a se vestir, pegando peça por peça do seu terno, se preparando para o SummerDriver III

    ResponderExcluir
  6. (Sharada, Suicide, Raven e James Mitchell estão no pico de uma montanha observando a paisagem)

    Suicide: Hoje estamos no pico da montanha, no lugar mais alto, lugar onde qualquer homem gostaria de estar. Mas esse lugar guarda seus perigos, suas fraquezas, suas frustrações, esse lugar mostra quem verdadeiramente você é, um rei que um dia foi um mero homem qualquer. Antes de colocarmos a coroa em nossas cabeças, éramos soldados lutando por uma causa. Nós tínhamos noção do perigo, sabíamos quem eram nossos inimigos, assim como eles sabiam que nós éramos seus inimigos. Caímos e nos levantamos e depois de um longo período escalando uma montanha perigosa, novamente estamos aqui, prontos, para dar e receber o golpe final.

    Sharada: Não importava quão perigoso era, nós sabíamos o'que deveria ser feito, e nós fomos atrás do perigo, lutamos, caímos, sofremos mas nos levantamos ainda mais fortes e fomos capazes derrubar cada inimigo que se colocou à nossa frente, Todos nós queremos matar um rei, mas poucos conseguem tomar o seu trono em definitivo. Então você pára e pensa; “será que são homens com coroas ou demônios prestes a cumprir com seu destino?”

    Raven: O destino estava marcado a muito tempo, sabíamos o que iria acontecer, sabíamos que iríamos cair. As pessoas caem perante a primeira dificuldade mas a S.O.S não caiu. Não somos como as pessoas, nós somos demônios prestes a agarrar o destino! E esse ano será diferente daquele que um dia Suicide e Sharada vivenciaram. Não será o ano da Only Friends, esse ano será o ano da S.O.S. A única certeza está bem aqui os Undisputed Tag Team Championships em nossos ombros, e logo, logo será o troféu da World Tag League em nossos pés. Vocês podem escalar a montanha, assim como nós um dia escalamos, mas se estamos ainda no topo é porque mesmo caindo, ninguém conseguiu nos matar. Ninguém consegue controlar a história, é por isso que estamos dominando tudo que está na nossa frente há quase um ano.


    James: Todos nós estamos ansiosos para esse grande confronto. Muitas coisas estão envolvidas nisso, não é apenas o Undisputed Tag Team Championship ou o troféu da World Tag League. É no que iremos nos tornar após o domingo. É quem iremos ser no próximo Take Me In! Os campeões indiscutíveis ou os homens que escalaram tanto para que no fim tenham uma morte trágica? Adam Page, Fandango, a coroa é bela, é brilhante e atrai até o homem mais puro de seus idéias e convicções. Mas ela tem algo que fere, algo que estraçalha quem nós amamos. É um preço tão alto que apenas três verdadeiros homens conseguiram carregar até então. Sharada, Suicide e Raven, Três homens que perderam o caminho e hoje são o reflexo de algo que não se pode QUEBRAR e nem ao menos tocar, apenas admirar sua força na Tag Division, eles parecem estar cada dia mais distantes de homens comuns

    Suicide:. No passado, sacrificamos tudo pela coroa, e matamos a nós mesmos. Tolos, achávamos que a vítima não se transformaria em caçador. E perdemos tudo o que tínhamos, por um simples e mero objeto. Hoje a S.O.S é apenas o reflexo de algo que não pode ser QUEBRADO, e você Hangman está levando algo que facilmente foi QUEBRADO por nós. Você está usando tudo ao seu alcance para estar novamente no topo, você resolveu ajudar seus amigos, mas caíram diante dos verdadeiros SALVADORES desse mundo. Adam Page seu lindo cavalo branco será banhado pelo sangue do seu amigo Fandango e nós iremos ver seu coração entrar em desespero

    Sharada: Não importa o quanto tentem profanar contra nós, a S.O.S mostrou algo nunca antes visto dentro da PWF, uma união que não pode ser QUEBRADA nem mesmo pelos melhores times que essa empresa já produziu. Ninguém consegue nos matar e quando pensam que estamos mortos, nós damos o golpe final. Foi assim com a Unlimited Chiefs, Cesaro & TKM, Los Mexicanos e com a GOLDEN AGE! NÓS SOBREVIVEMOS! E MOSTRAREMOS MAIS UMA VEZ NO SUMMERDRIVER!


    Parte 1 …….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: Quando você está no topo você consegue ver e ouvir tudo, consegue sentir a dor dos seus amigos e irmãos, consegue ver as traições dos irmãos com seus pais, conseguem observar atentamente o ciclo que a vida criou para cada um de nós. Hoje a Only Friends está apenas uma escalada do topo, mas quando chegarem aqui vão perceber que o maior acerto foi um grande erro, Fandango irá sentir a dor do seu irmão Breeze, enquanto Adam Page irá sentir a dor de ter fracassado mais uma vez.

      James: Os personagens não são mais os mesmos, um homem não pode viver na mesmice e sim evoluir para algo maior, nós evoluímos, nós trouxemos uma revolução e vocês constataram com seus próprios olhos a soberania das vítimas! Suicide e Sharada foram vítimas do passado mas agora a S.O.S será a redenção do futuro! E isso não será interrompido pelas mãos da Only Friends. A S.O.S precisa de mais alguns passos, e nada será tão simplório quanto pisar no homem que um dia esteve no lugar de mais prestígio na PWF.

      Suicide: Nobres cavaleiros dominaram os céus, enquanto demônios dominavam a camada mais profunda de Dante, pecados que eram pagos com sacrilégio e sangue que cheirava a enxofre. Nós chegamos longe, nós matamos nossos demônios, e da camada mais profunda da terra, a S.O.S se tornou o demônio que dominará os céus. O cavaleiro branco vem cavalgando no seu cavalo, pronto para dar seus primeiros e últimos passos. Hagman, o cavaleiro de ouro irá conhecer o inferno que nós tomamos de Dante. E saberá o porquê de Deus tê-lo enviado para o sacrifício, o seu último e sublime sacrifício.

      Sharada: Observando esse torneio, me fez entender que vocês não obtiveram um real desafio, não foi como no passado, onde nós enfrentávamos demônios, E agora vejo com esses mesmos olhos que nós nos transformamos nesses demônios, fazendo com que cada um caia sobre nossos pés! Fazendo com que cada um reconheça nossa soberania e fazendo da S.O.S a maior força que já esteve na Tag Division

      (James coloca as mãos nos ombros de Sharada e Raven e começa a falar ….)

      James: Rapazes, vocês devem permanecer calmos, serenos como a brisa do mar. Mas, permaneçam sempre atentos. Raven, Sharada, isso com certeza deixaram vocês mais seguros nesta grande final, vocês fizeram um ótimo trabalho na World Tag League, enquanto a você Suicide como sempre aproveitou o momento certo para agarrar mais uma oportunidade. Não é atoa que você é o “Dark Savior", a S.O.S está definitivamente no topo da TAG Division e em breve estará no topo da PWF como um todo, mas para que isso aconteça, Sharada e Raven precisaram vencer esse torneio, e continuar com os títulos de duplas, enquanto Suicide começa a agitar as coisas na singles a garantir uma Title shot na grande final do BEST OF X-VELOCITY!

      (Por um momento, os membros da S.O.S ficam em silêncio, observando a paisagem, até que Sharada se senta no chão e suspira)

      Sharada: Daqui de cima percebo o quão pequeno somos nesse mundo, somos apenas formigas se matando entre nós e lutando para que eles entendam nossos ideais. Mas no final nada disso importa, eles sempre morrem acreditando em suas falsas verdades.. você sente isso Raven?

      Raven: Eu também tenho essa mesma sensação, as pessoas pregam tantas coisas e no fim temos o mesmo destino a morte. Mas a morte assim como a vida tem seus significados, para eles oque importa é permanecer vivo, mesmo que isso mate pessoas como nós. A S.O.S é o perigo para os mentirosos e o desespero para os falsos pregadores.

      Suicide: Cada indivíduo nesse mundo tem sua particularidade, vejam Adam, ele cavalga na estrada como se fosse um salvador. Mal sabem que ele está cavalgando com a morte ao seu lado e levando pobres homens como Fandango e Breeze ao fim eterno. É praticamente impossível que as pessoas pensem igual ou muito menos ajam como nós, no fim, As decisões de cada indivíduo vão pesar para o lado que mais convém elas, são raras as exceções, não existem outros igual a nós, dispostos a se sacrificar em busca de um mundo melhor.


      Parte 2 …….

      Excluir
    2. James: Rapazes vocês precisam entender que é assim que funciona o mundo, antes de vocês outros fizeram o mesmo que vocês estão fazendo nos dias de hoje, e futuramente outros farão. No fim, é sobre dar continuidade ao legado, vocês são necessários para essa geração, e quando vocês entenderem por completo a missão de vocês, absolutamente nada vai ser capaz de abalar seus corações.

      Suicide: sabe James, Esse tempo fora do ringue eu estive sempre observando as batalhas na World Tag League, e algo me fez ver que mesmo mostrando a verdade as pessoas elas ainda se negam a enxergar e aceitar salvação, me parece uma doença incurável.

      Raven: Deixamos tudo dentro daquele ringue, semana após semana, e às vezes tudo pode até parecer incerto, mais o resultados que estamos obtendo é uma prova cabal para continuar a atender os chamados sem exitar. Minha garrafa ficou vazia e no último gole senti toda negatividade ir embora meu coração está tranquilo , essa bela paisagem me deixou inspirado e pronto para aquecer o coração das pessoas com sábias palavras


      Sharada: As vezes é simples outra hora muito complexo, vencer esse torneio é algo que realmente precisamos conseguir. É como a última peça do quebra cabeça para desvendarmos mais um enigma e encontrar a resposta que nos levará ao próximo passo. Nada como uma visita no pico da montanha para relaxar e sentir o vento soprar a nosso favor, esse Road to SummerDriver foi bem agitado, agora chegou o momento de pegarmos a estrada e buscar a vitória nessas finais que definitivamente podem colocar a S.O.S em uma posição ainda mais alta.


      James Mitchell: Que poder um homem teria, se ele não pudesse sonhar com os céus? Muitos sonham com esse momento, é como se o destino dependesse de uma projeção, e ela começa dentro das nossas mentes. Esse sonho começou a ser projetado quando dois homens decidiram por um começo em tudo. E de grão em grão, foi criado algo maior, algo tão grandioso, que nem mesmo o homem mais descrente da terra poderia negar, a S.O.S projetou, revolucionou e carimbou seu nome na história dessa indústria.


      Raven: O único modo de sair do fundo é tentando subir. Bem, esse é um dilema que tanto meus companheiros como eu passamos para chegarmos até aqui. Foi uma longa jornada de altos e baixos como toda boa história deve ser. É complicado explicar ou distinguir quando um homem está no topo ou no fundo. Isso remete muito àquilo que ele representa naquele momento e o que carrega. Por muito tempo Page, você esteve no topo e representava tudo aquilo que a maioria dos homens desejava. O grande campeão mundial e o homem a ser batido. Você colheu os frutos de seu trabalho e ergueu um império. Ainda quando eu era líder da The Flock, enfrentava a ti pelo PWF World Championship, mas naquela noite você me venceu e fechou a porta para mim naqueles dias.

      O tempo passou eu soube me reconstruir e escolhi os caminhos certos. Já você caro Page, andou em círculos por muito tempo e quando percebeu que deveria mudar direção já era tarde e hoje estamos na mesma situação de quase três anos atrás, mas em posições diferentes e desta vez eu fecharei a porta e lhe jogarei para o fundo do poço no qual você está subindo.

      Sharada: Adam Page conquistou aquilo que todos na PWF desejamos o cobiçado título Mundial, com um início avassalador foi capaz de superar Raven, até mesmo aquele que na EWF era considerado invencível o lendário Prince Devitt em sua forma demoníaca, o Fazendeiro derrotou o maiores nomes dessa indústria e de forma inquestionável se tornou um do Pilares desta empresa, quando foi arrancado o título mundial de seus ombros foi justamente na Tag Division que ele se reciclou e se tornou ainda mais forte, junto a Seth Rollins eles ergueram a House of Truth e em questão de tempo, mais experiente e melhor do que nunca foi capaz de conseguir o título mundial novamente, lá estava Page com o cobiçado título, sendo alvo de inveja, amor e ódio.

      Parte 3 …….


      Excluir

    3. Mas como tudo na vida tem começo meio e fim, novamente você foi derrotado, mas se manteve relevante e se tornou o campeão americano, porém mal sabia que aquele sonho estava prestes a se tornar um pesadelo, quando o fato de sempre ser o melhor no ringue começou a não ser mais um orgulho, mas sim uma obrigação, a bebida se tornou mais e mais presente e sua vida e na PILEMANIA tivemos o maior vexame que alguém do seu calibre poderia passar, uma derrota em segundos para um rival de longa data Billy Kingston que te arremessou no fundo do poço, quando você tentou pegar a maleta que poderia te puxar para cima, Suicide foi mais forte e agarrou a mesma e te deixou à deriva,

      Por conta do seu legado assim como você criou muito inimigos, também conseguiu ter pessoas que te admiravam o que é o caso da Breezango, o destino resolveu te trazer até aqui, porém dessa vez a Tag Division não vai te devolver ao topo, dessa vez ela vai te enterrar e dar um fim a carreira de Adam Page, nosso começo na PWF foi totalmente o oposto enquanto você sempre esteve com as glórias eu estava com os fracassos, enquanto você crescia e brilhava eu ficava cada vez mais QUEBRADO e apagado nessa empresa, mais tudo isso foi necessário para hoje eu estar aqui fazendo parte da S.O.S e atendendo os chamados, o velho ditado de quem ri por último ri melhor vai fazer todo sentido no Summerdriver, você pode até achar que as coisas estão se ajustando mais na verdade elas estão se encaminhando para nós da S.O.S te dar um fim


      James Mitchell: Tudo que Adam Page fez até aqui o levou a esse momento, a redenção que ele achou que encontraria na Tag Division foi apenas uma ilusão, quando Breeze se machucou e você resolveu se unir a Fandango para ajudar ele você não fez isso apenas por eles , mais por você também, infelizmente você tomou a pior decisão da sua vida em se colocar no caminho da S.O.S, Sharada e Raven estão focados e determinados a conseguir vencer esse torneio e consequentemente se manterem com os títulos de duplas, você sabe melhor do que ninguém caro Page o quanto é difícil estar no topo e mais difícil ainda se manter nele, meus rapazes estão bem perto de fazer a S.O.S segurar os Undisputed Tag Team Championships por 300 dias e assim será feito!

      Raven: Durante esse campeonato, nós caminhamos de forma consciente, pois tinha em mente aonde queríamos chegar e cá estamos. Quando vemos toda estrada trilhada e percebendo que hoje novamente vocês podem ver a história ser feita diante de seus olhos. Cada gota de sangue e suor derramado com a vontade incessante de buscar o topo. Hoje sem soberba nós estamos no topo e admirando a bela paisagem que ela nos oferece, mas a busca é sempre de encontrar uma montanha ainda maior para chegar ao topo da mesma. Essa World Tag League foi mais um desafio imposto a S.O.S e era algo que nós desejamos muito, porque também é algo que nós falta e conquistar esse troféu nos distanciara ainda mais daqueles que nos perseguem.


      Raven: O retorno de Suicide e sua participação no BEST OF X-VELOCITY tem um grande simbolismo, ainda a muitos que nos questionam e nos subestimam. Como ainda fossemos os mesmo homens de alguns anos atrás quando estávamos no fundo do poço, mas saímos de lá porque a única forma de sair era subir e caminhar em direção a luz e olhamos para trás e temos a lembranças que a escuridão foi nossa companheira e a lama o apoio de nossos pés para chegar aqui no topo. Aquilo que a maioria dos homens despreza foi para nós um grande professor.


      Parte 4 ……..

      Excluir


    4. Raven: Homens que sempre estiveram no topo e na luz no mundo, simplesmente se abalam com a queda e vão caminhando cada vez mais para o fundo, pois seus alicerces foram construídos na areia e não em firmes rochas. Eu sei bem como é, porque um dia eu também fui assim e nas ruínas que tantos homens arremessei, um dia fui a elas conhecer. Mas soube me reerguer, tive que subir e caminhar na escuridão e ela me trouxe ao caminho certo, pois ela se uniu a nós. E como companheira ela deseja mais, como um buraco negro que acaba com tudo que está em sua frente e cresce nós faremos o mesmo ao conquistar Títulos, QUEBRAR recordes… e fazer história. É isso que a S.O.S nos proporciona, pois nossa ambição mudou e vamos dar ao mundo um pouco daquilo que ela deseja. Se desejam feitos como grupo é isso que iremos lhe dar.



      Sharada: Fandango realmente conseguiu chegar às finais, em pensar que a S.O.S o derrotou junto de seu companheiro Breeze por duas vezes, sua evolução é inegável e agora ele está diante de nós para mais um desafio, Mais uma vez esse palhaço será castigado por se colocar em nosso caminho, vamos destruir esse sonho de querer ser Undisputed Tag Team Champions e de querer ganhar o torneio anual mais importante da divisão de duplas que é o World Tag League, não estamos aqui para brincadeiras diferente dele que vive fazendo palhaçadas, estamos totalmente comprometidos com essa divisão, buscando nos manter no topo e conquistar tudo que for possível, o chamado precisa ser comprido e mais um vez vamos garantir que isso aconteça, No Summerdriver vamos derrubar vocês e mandar a Only Friends para o abismo, porque além de sermos o melhores dessa divisão somos também merecedores e vamos provar mais uma vez que a S.O.S, é a maior força da TAG Division !





      James Mitchell: Tudo tem um começo, meio e fim, sinto dizer que nesse exato momento a linda amizade da Only Friends pode chegar ao fim, isso porque no Summerdriver todos terão que ir além do seu limite e quando isso acontece muitas coisas são colocadas a prova , quando faltar sincronia é necessário compressão e quando o resultado negativo vem é preciso companheirismo para entender, Adam Page e a Breezango definitivamente tem algo que os uni admiração por parte dos patetas e gratidão por parte do alcoólatra quando nem mesmo ele acreditava em si próprio, sua amizade os trouxe até aqui e foii suficiente para eles se aventurarem na World Tag League, mais nessa final meus rapazes estão muito mais preparados, motivados e prontos para fazer acontecer, o destino trouxe a Only Friends até a S.O.S para colocá-los a prova e quando isso aconteceu com outros times, todos sucumbiram, enterramos uma parte como a Golden Age e as outras caíram em desgraça como os Los Mexicanos, no fim a S.O.S vive e cumpri aquilo que promete e nessa luta não será diferente!

      Suicide não era a Chave, Sharada não era a Aposta, Raven não era a Cura mas a S.O.S foi a salvação. Seus atuais Undisputed Tag Team Champions e futuros vencedores da World Tag League e da BEST OF X-VELOCITY,
      …..S….O....S……




      Excluir
  7. Mirage

    [Mike está sentado, um tanto cabisbaixo, olhando para os pés. Alguém se aproxima dele, podemos ver parte do seu corpo, mas não seu rosto. Mike percebe sua presença e devagar olha para o alto, para o rosto desse sujeito. A câmera afasta e o público se anima, essa pessoa é Ethan Miller, ele se senta ao lado de Mike]

    Mike Kanellis:
    Veio aqui dizer que vai dar tudo certo? Não precisa... Maria já disse isso, minha filha também na verdade, embora acho que ela não saiba o que realmente está acontecendo!

    Ethan Miller: Eu vim apenas lhe apoiar, mas posso ficar calado se quiser...

    Mike Kanellis: Ora, não seja dramático! Vamos, diga que eu irei vencer, preciso ouvir isso mais uma vez!

    Ethan Miller: Olha Mike... você é o maior campeão que esse título já teve, e acredito que sabe disso! Você faz tudo o que pode, tudo pela sua família, e geralmente não costuma perder a cabeça. Então não há nada de errado em se sentir despreparado de vez em quando, acho que eu melhor do que ninguém pode te dizer que as coisas não acontecem sempre como nós queremos! Mas eu te digo que você está com o coração no lugar, e isso já faz de você um cara especial, então se concentre e faça o seu melhor! E se algo der errado, estaremos aqui...

    [Ethan coloca uma mão no ombro de Mike, e com a outra dá dois tapinhas no seu peito, em seguida se levanta e sai. Mike fica um pouco pensativo e depois confirma com a cabeça, entendendo o que Ethan quis lhe dizer]

    Ser Intercontinental Champion é como ter uma linda mulher, você se sente feliz e capaz de tudo para mantê-la com você. Mas para onde você olha vê que existem pessoas querendo tirar isso de você, e o pior de tudo é quando você dá uma, não... duas mancadas, e começa a se questionar se realmente é merecedor de possuí-la! Não é como se as mulheres fossem objetos, Maria pra mim é a minha razão de viver, ela é um sentimento, algo impalpável mas mais forte do que tudo! Logo o Intercontinental Championship talvez seja similar a isso, apesar de ser um objeto, ele detém um valor emocional muito grande, ele nos faz ir ao limite físico e mental para que possamos o proteger, e o resguardar de tudo e de todos! E acho que não posso mais me deixar levar pelas emoções... é um pouco engraçado falar isso, mas acho que estou levando isso muito a sério. Afinal, ser campeão é uma conquista, e conquistas são exatamente isso, conquistar! Eu já sou o 3x campeão, isso ninguém tira de mim, então porque deveria me preocupar em mantê-lo a todo custo? Será que não seria mais interessante apenas me focar em outro objetivo? Será que posso enxergar o futuro? Será que posso ser um visionário? O que devo fazer? Bem, mas talvez ainda não seja o momento para essa discussão, porque eu preciso ainda reter esse título, por mais que eu tenha me descuidado nessas semanas, ainda quero muito me manter como campeão, e quando Seth Rollins diz com toda a presunção que irá tirar esse título de mim, eu não posso deixar de pensar que o calor do verão norte-americano está lhe causando algumas miragens!

    Devo admitir que você vem sendo um bom estrategista Rollins! Embora terceirizar algumas de suas funções para a sua esposa me pareça desespero demais... Mas não vou mais tocar nesse assunto, um campeão na minha altura já deve saber que nem sempre ambientes favoráveis nos esperam. Eu tenho um laço muito mais forte com esse título do que você, e tenho também mais urgência em alçar vôos maiores... Possuir esse título vem me dando um trabalho bem considerável, por vezes acho que não estou sendo competente o bastante, mas saber que caras como você pode por as suas mãos nele, me deixam ainda mais enjoado! Por mais que seja um cara de personalidade forte e de história notável na PWF, não o vejo pronto para carregar o cinturão Intercontinental, então a única forma de evitar isso é o retendo, e ainda por cima lhe dando o troco pela minha derrota no Golden Lion Tournament. Um local propício, uma ocasião talvez nem tanto, mas veremos se essa "briga de casais" se revela um milagre ou uma simples miragem no SummerDriver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Guilt Of The Innocent

      Mas dentre as coisas que mais me incomodam, atacar a minha família com certeza se encontra no topo! Seja verbalmente, mentalmente ou mesmo fisicamente! Mais uma vez me encontro em um dilema, Maria sofreu um duro golpe, um Spear por parte de Roman Reigns! Isso me deixou cego de ódio, isso me deixou transtornado, pois por minha culpa ela estava ali, porque não soube me resolver com Seth Rollins, não consegui neutralizá-lo antes que Becky se metesse nessa confusão toda, e Maria então tomou as rédeas e se colocou na linha de frente! Ela foi brilhante é verdade, mas isso lhe custou um preço alto! E por mais que eu tente lhe absolver de toda a culpa Roman, não consigo... Oh Deus, eu não consigo! Você se declara inocente? Quero pensar que sim, quero pensar que estava mirando unica e exclusivamente em mim... mas qual seria a culpa dos inocentes nesse cenário? Você não se preocupou se Maria estava atrás de mim, ali a poucos passos, de uma forma ou de outra ela seria atingida não acha? Então como posso te perdoar por isso? Como posso me esquecer disso e da derrota que sofri para você? Me entendem agora? Eu quero muito esse título, mas não sei se ele vale todo esse esforço, essa cruz que tenho que carregar semana após semana. Isso está me incomodando! Portanto, eu digo que não só Seth Rollins, mas você também Roman, não está preparado para ser o campeão, você não merece ser o Intercontinental Champion e até me tranquiliza um pouco que não esteja em sua melhor fase, pois se estivesse diante do Roman Reigns em seu auge, a missão seria mais complicada.

      Você preserva com você suas raízes, você tem orgulho delas, e mesmo assim não pensou no que estaria me causando, que estava atingindo algo sagrado pra mim... mas é sempre assim né? Poder, poder, poder! Só se fala nisso ultimamente, mas suas ascensão termina aqui! Admiro o quanto Bobby Heenan consegue lhe fazer parecer intimidador e indestrutível, ou como você mesmo dá cabo de seus oponentes fazendo parecer fácil... mas eu não tenho escolha senão recorrer a tudo que acumulei de experiência nesses anos. Essa Triple Threat Match é uma das lutas mais grandiosas desse ano, ela reúne três homens que por acaso se cruzaram em um torneio, mas que por N motivos rapidamente uniram suas linhas narrativas, que tomaram gosto por odiar um ao outro! E que estão buscando mais uma conquista em sua estante, mais um ouro para ser polido, ser exibido e depois então começar esse ciclo todo de novo, ataques covardes, planos covardes e discursos covardes, tudo para no fim sustentar o próprio ego! Ser o cabeça da mesa, sentar em sua extremidade e ostentar sua posição pode parecer maravilhoso para os olhos de alguns, mas para mim mostra que você tem um longo caminho a percorrer, é literalmente o ponto mais distante da outra extremidade, por vezes é muito mais vantajoso ter uma posição segura no meio dessa mesa, onde pode com facilidade alcançar todos os lados... Você Roman, tem poder e status, mas não consegue entender coisas básicas que só quem está na minha posição entende.

      Ambos estão certos da vitória, e ambos estão contando com um Mike mais fragilizado, um homem que já está entregando a batalha e deixando tudo por conta de ambos... mas se enganam! Eu quero e preciso fazer mais essa defesa! Tenho que provar como sou um campeão de grande importância, quero antes de me despedir desse título, saber que fiz um reinado minimamente digno, que deixei uma história escrita para trás. Quero saber que Maria foi vingada, quero saber que meus últimos deslizes não passaram de um excesso de cuidado de minha parte, e não uma falta dele... eu quero que Seth e Roman saibam que eu sou o Intercontinental Champion!

      Excluir
    2. Defend

      O que me abalou desde então foi saber que ainda não estou no nível de Billy Kingston, e foi saber que talvez eu não tenha outra chance tão cedo de colocar isso novamente a prova. Mas sinto que caminhos diferentes devem ser tomados para que eu consiga o superar, não sei como se mede o aprendizado ou a evolução, mas acho que ainda não tenho o bastante disso! Mas sei que tenho o suficiente para cuidar desses dois, não será fácil, e quando é que foi? Mas sei que uma hora ou outra combates assim deveriam acontecer, e o SummerDriver é o palco ideal para colocar um ponto final nessa minha angústia. Nesses quase 3 anos que eu estou aqui, nunca duvidei da minha capacidade, nunca pensei que estivesse em desvantagem pelo motivo que fosse... e ainda penso assim, mas agora eu acredito em algo que vai um pouco contra isso, não é somente sobre ser capaz e ser esforçado ao máximo, é sobre saber dosar corretamente os seus sentimentos, suas vontades e suas fraquezas para que as coisas boas fiquem expostas, e as ruins se escondam no fundo do seu ser! Meu nome é Mike Kanellis, eu sou o único 3x Intercontinental Champion e hoje, aqui no Nissan Stadium em Nashville, Tennessee... vocês verão um homem fazendo aquilo que lhe cabe, defender aquilo que ama!

      PWF Intercontinental Champion
      Mike Kanellis

      Excluir
  8. **A gravação começa com Fandango e Tyler Breeze na arena onde se passa a PWF, os dois estavam juntos e em cima do ringue, mesmo que o loiro ainda estivesse com o tornozelo ferrado. Os dois pareciam estar discutindo alguma coisa. **

    Fandango: Mas Tyler... Ele não vai concordar com isso nunca!

    Tyler Breeze: Mas é claro que ele vai concordar, ele vai ficar incrível vestido de Raven, ele já tem o cabelo grande, vai ficar igualzinho e isso vai assustar eles que falam tanto que são os salvadores obscuros da PWF e que ninguém pode com eles e todo aquele papo que a gente já ouviu milhões de vezes.

    Fandango: Tudo bem, mas você convence ele. O Loiro já deve estar chegando, então já vai pensando nisso. Eu vou falar com o câmera ali.

    **Fandango se distancia de Tyler Breeze e começa a falar frente a câmera**

    Fandango: Hoje eu não vou dar risadinhas, não vou brincar em serviço, eu vou falar muito sério, como um policial da moda deve fazer.

    Eu estudei vocês, estudei vocês durante todas as semanas que o torneio tem acontecido, eu busquei pela moda que vocês seguiam, busquei pelo modo como andavam e usavam os seus golpes e eu entendi, eu finalmente entendi o que significa ser... Um completo idiota.

    Vocês não entendem, nunca vão entender o que significa ser o salvador ou salvar algo, vocês não estão prontos para salvarem nada. O que vocês querem representar, é exatamente o que vocês precisam, de salvadores para lhes tirarem da escuridão que sofrem. E é por isso que nós iremos nos vestir igual a vocês, para provar que quando se olham no espelho, vocês buscam por algo que precisam.

    Nós éramos uma dupla improvável e olha só onde nós chegamos, ninguém confiava na nossa empreitada, mas eu confiei nele e ele confiou em mim. Assim como o Tyler no nosso corner sempre torcendo e nos trazendo fantasias incríveis para os combates. Vocês entendem o que significa a Only Friends? Nós somos o porto seguro um do outro, NÓS somos os verdadeiros salvadores. Nós salvamos uns aos outros quando mais precisávamos e a nossa premiação por nos esforçarmos um pelo outro vai ser vencer esse torneio e nos tornarmos os novos campeões.

    A Última Dança irá chegar para vocês. E essa será a dança mais sangrenta que a PWF já viu, porque essa é a única forma de salvar essa divisão de um trio preguiçoso que nunca expandiu os horizontes que sempre tiveram o mesmo estilo, vocês estão ultrapassados, isso foi provado quando perderam os títulos e precisaram de uma maleta para pegar eles de volta. A prova final que a inovação vence a mesmice será no Summerdriver III quando os Only Friends se tornarem campeões. Quando a moda vencer a velharia!

    **Fandango para de falar e nesse exato momento toca a promo de Page que vem em cima do seu cavalo para cima da arena. Ele desce do cavalo e lentamente sobe ao ringue, cumprimentando seus AMIGOS em seguida.

    Page olha ao seu redor e não vê nenhuma "prezepada" da Breezango e começa a bater palmas.**

    Adam Page:
    Sabe amigos, eu nunca fiz um vídeo promocional em cima do ringue e até não curti a ideia, mas pelo que estou vendo hoje vocês não prepararam nenhuma piadinha né

    Fandango: Como assim piadinha??? - Breeze também olha para Dango parecendo não entender -

    Enfim, eu quis fazer essa promo aqui no ringue pra dar um ar mais sério, para mostrar nosso foco para a luta.

    Adam Page: Certinho, Dango, certin... PERA AÍ!!! O que o Breeze tá arrumando? É por isso que a lesão dele não sara nunca!

    **Breeze está colocando um xarope dentro de um pequeno vasilhame, até que ele percebe que Fandango e Page estão o olhando**

    Tyler Breeze:
    O que vocês tão olhando? Nunca viram alguém tomar xarope pra dor não?

    Adam Page: Na verdade lá na roça a gente não toma xarope não. Quando estamos com dor tomam...

    Fandango: Não Page, o problema não é o remédio em si! É que o seu xarope, Breeze, não tem a cor normal.

    Tyler Breeze: Ah é que esse aqui é o genérico, vocês sabem como que é né, a crise...

    Adam Page: É isso! Obrigado Breeze!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Breeze e Fandango ficam sem entender nada. Page abraça Breeze e arranca a caixinha do remédio de sua mão antes que ele tomasse.

      Ele avisa seus amigos que vai começar sua promo e os manda ficar por trás das câmeras. Breeze tenta pedir o remédio a Page, mas além de ser ignorado pelo fazendeiro, ainda toma uma repreensão de Fandango que o manda ficar quieto para respeitar o momento de Page falar. **

      Adam Page:
      Olhem bem para esse remédio. O rótulo é igual, o nome até engana, mas e quando olhamos o conteúdo? Preço menor, ou seja vale menos. O líquido então nem se fala, uma cor esquisita, fora do padrão, mostrando claramente não ser o remédio original. Aonde quero chegar nisso? Eu por muito tempo perdi minha essência aqui dentro, perdi noção de quem eu era, mas estou me curando. São nos pequenos gestos, as vezes involuntários que conseguimos relembrar nossas melhores fases. Esse frasco de remédio genérico me fez lembrar, que durante meu auge aqui dentro eu era alguém que sempre estava atrás de desmascarar as vidas falsas que meus rivais e adversários viviam, levando a eles a realidade da vida.

      Eu lembro muito bem disso e esse frasco de remédio representa exatamente o que eu queria falar da S.O.S. Não quero saber de habilidade dentro do ringue, isso é uma coisa que resolveremos lá. A ferida que quero tocar aqui é que olhando para esse remédio eu consigo realmente lembrar dos atuais campeões. Acabei inevitavelmente vendo alguns vídeos promocionais de lutas passadas e percebo que simplesmente não há um sentido para vocês se considerarem reis da escuridão. Talvez o sentido seja algo como "Juntamos 3 lutadores obscuros, somos os reis da escuridão", porque fora isso não vejo personalidade alguma no grupo. Raven parece estagnado desde o fim de sua primeira Run quando eu enterrei seu sonho de se tornar World Champion, enquanto Sharada que tinha tudo para fazer atuações simplesmente geniais aqui dentro, até por seu histórico, se limitou a um cara com uma máscara bacana.

      Essa é a S.O.S. Eu sinto que vocês tem certo potencial, mas a acomodação ou o fato de achar que a fantasia que vivem realmente é obscura o suficiente diminuam o nível de vocês. Eu não tenho medo do escuro e na verdade nunca tive. Enfrentei aqui dentro muitos iguais a vocês que recorriam a algo que causa medo para se apoiarem na narrativa e parecerem mais amedrontadores. Eu e Dango não temos medo de vocês. Porque eu teria medo de algo que não passa de uma forma atrasada e retrograda de parecer superiores. Vocês criaram uma personalidade genérica sem originalidade e acreditam nela como se fosse a verdade absoluta do mundo. Eu tenho quase 4 anos aqui dentro e não é a primeira vez que discursos que envolviam o medo entraram em meu caminho. Vocês não são diferentes de nada que eu já enfrentei aqui dentro!

      Eu até achei que vocês poderiam ser diferentes, mas porque ser diferente se você pode seguir o caminho fácil e começar a falar de escuridão sem mais nem menos? A resposta está aqui! - Page aponta para a Breezango - Eu nunca precisei criar uma fantasia ou viver uma falsa verdade para me sentir mais forte. O poder da amizade genuína me trouxe até essa luta. É por causa deles, por causa da personalidade real deles que eu estou nessa final. Porque neles eu senti algo que eu senti em poucos aqui dentro. Eles me mostraram que tem como crescer aqui dentro sem criar história de medo, sem se declarar rei de alguma coisa, sem se sentir uma espécie de Deus, ou sem falar com um animal irracional que magicamente mostra o caminho. A resposta para o sucesso está aqui na Only Friends. Amizade real, história real e principalmente algo muito mais original do que ser o suposto rei da escuridão. Eu não quero ser a luz no caminho da S.O.S, mas com certeza a Breezango me mostrou uma luz que na época eu era incapaz de enxergar... Eles literalmente me mostraram a realidade da vida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. **Fandango e Breeze invadem a tela chorando copiosamente e abraçam Page que retribui o carinho mas como bom rapaz da roça não esboça reação de emoção. Ele inclusive pede para seus amigos se afastarem e ainda com o remédio de Breeze nas mãos prepara sua frase final.**

      Nesse PPV não haverá chance para história genéricas. A Only Friends mostrará que histórias verdadeiras tem muito mais valor do que histórias sem originalidade, ou seja genéricas. Nesse PPV não terá espaço para produtos genéricos!!!!

      **Page abre o vidro de remédio de Breeze e despeja todo o xarope pelo chão sem pensar duas vezes. Depois ele percebe ter agido na emoção e fica completamente sem graça. Breeze e Fandango ficam completamente em choque, principalmente o loiro que precisava do remédio para melhorar. Page completamente sem graça olha para Breeze e mandando um sorriso amarelo conforta seu amigo.**

      Adam Page:
      Esse remédio aqui tá com nada Breeze. Lembra do que eu falei! Nada que é genérico presta!!! Mas um chá de boldo sim, esse dai é centenário na minha família! Você vai ver que seu tornozelo vai estar zero quilometro até a hora do PPV. Porque você acha que em 4 anos de empresa eu nunca me lesionei???

      Adam Page e Breezango
      Only Friends

      Excluir
  9. No compreendo donde estoy, mas estoy acá, la última semana, yo fui atacado injustamente, entón, vengo aquí me retractar.. USTEDES NO PODEM PARAR... EL NÚMERO UNO, EL GENERICO! Todos los competidores, los 29, estarán de ojos abiertos para mi, yo soy la apresentación surpresa da PWF.

    Puedo no hablar sus idiomas, mas, no me interessa, ustedes tendem que me entiender, no puedo dejar esta oportunidad passar, yo tengo que vencer, principalmente, dar lo troco en señor Wardlow,, elle me atacou.


    Mais agitado, o mascarado começava a pular e fazer caretas, apontando para a câmera que está gravando o mesmo.

    WARDLOW, NO BUENO, EL GENERICO ES NUMERO UNO, WARDLOW NO BUENO, NO BUENO. EN EL SUMMERDRIVER 3, EL GENERICO SALIRÁ VENCEDOR.. E

    Quando ia voltar a falar, era interrompido por alguém de dentro da PWF, tipo de um tradutor, algo do estilo que fazia El Generico ficar confuso.

    ????: "Sua promo é uma merda!"

    El Generico: I think good. Muy Good.

    ????: "Não, não, foi horrível, horrible"

    El Generico: No horrible. !Amigo¡

    ????: "Não diga amigo nesse tom, diga amigo normal, seu sotaque é muito ruim, nem seu inglês, português e até seu espanhol é uma merda! Vamos, eu vou te ensinar um pouco do nosso idioma.

    El Generico: !Obrigado amigo¡

    E o mascarado sai rindo com o seu novo ajudante e tradutor, para aprender o novo idioma pra conseguir se comunicar na PWF.

    EL GENERICO ÉS NÚMERO UNO!

    ResponderExcluir
  10. Ted DiBiase Sr: Eu tive uma grande carreira dentro da PWF, poderia ter sido mais grandiosa se eu não estivesse preso a nomes tão mediocres desde o meu debut. Primeiro Del Patrón, em seguida Tommy Cornell, Robert Roode e Dax Harwood e mais tarde Jon Moxley, Batista e Triple H. Meu grande erro foi me associar a homens sem perspectiva alguma nessa empresa, que apesar de quererem ser grandes não tinham o necessário para alcançar o estrelato. Mas hoje eu tenho um papel mais importante do que gerir a minha própria carreira, agora eu tenho que gerir a carreira do meu filho e irei guiá-lo da melhor forma possível para que ele tenha sucesso dentro da empresa e alcance aquilo que eu nunca consegui. O primeiro passo foi dado, ele conseguiu mostrar que não é apenas um rostinho bonito mas também um grande lutador e não poderia ser diferente, pois ele teve os melhores treinadores do mundo. Junior não chega na empresa cru igual a muitos outros lutadores, ele já está preparado para se impor dentro da empresa e começar a sua trajetória de sucesso e tudo isso começará quando ele erguer o troféu da Summer Cup.

    Ao fundo da gravação promocional do pai, Ted Dibiase Jr se aproximava com um pequeno sorriso e utilizando o seu roupão além de ter uma caneca em mãos. Parando ao lado do pai, ele deixou o braço no ombro do mais velho.

    Ted Dibiase Jr:
    Estão vendo esse sorriso? Para um Dibiase não existe pressão, nós só entramos naquele ringue, humilhamos os nossos oponentes e vamos embora. A minha estreia contra o Del Patron não foi preciso nem 2% do meu potencial, eu fui treinado e lapidado pelos melhores, eu sou filho do melhor. É como ele sempre diz, todos tem um preço. E o preço de estar no ringue comigo, é entender que ou fica de joelhos ou fica de pé tempo o suficiente para ruir e se tornar a sombra do que já foi. As portas da PWF se abriram para uma dominação que está apenas em seu começo, vencer a Summer Cup é uma obrigação, não é uma vontade ou um dever. Vencer qualquer combate em que "Dibiase" esteja entre os competidores, é questão de obrigação.

    Pobres não entenderiam o que significa uma rica história dentro do ringue. Eu estudei isso, eu cresci com esse dever de grandeza ao meu lado e eu estou pronto para instaurar a grandeza de volta à PWF.

    Vi muitos comentários de que o meu oponente real será o Hardcore Champion. É sério que acham mesmo isso? Um cara que não enfrentou ainda um oponente de verdade é o meu problema? Então acho que eu posso tirar o dinheiro do bolso e mandar entregar esse troféu aqui em casa, para ir direto para uma prateleira lotada de grandes títulos. O ouro é quase tão brilhante quanto o nome Dibiase.

    Nós não citamos nomes de quem não conhecemos. Eu não conheço o Hardcore Champion, eu não ligo para quem é o Hardcore Champion e eu não ligo para os meus outros oponentes, não há estudo necessário para a ralé e eu vou provar isso vencendo a Summer Cup. E eu não quero qualquer idiota me entregando o troféu, eu quero alguém da mesma classe do que eu, de uma classe vitória e única. Eu quero o meu pai erguendo o meu braço. Eu quero que vocês se ajoelhem e entendam que a Dibiase Era retornou.


    Ted Dibiase Jr

    ResponderExcluir
  11. Hoje não teremos enrolação. Eu inclusive dispensei Bobby Heenan do discurso de hoje, pois eu não paro de receber mensagens e menções nas redes sociais a respeito do Spear em Maria Kanellis... Vamos deixar algo bem claro, eu sou o menor dos culpados aqui! Aquilo foi o ato final de uma sucessão de fatos: a vitória de Billy Kingston sobre Seth Rollins; o próprio Rollins incapaz de derrotá-lo, mesmo com a interferência de sua esposa; e o principal, o grande culpado de Maria Kanellis estar lesionada hoje... ninguém menos que seu marido, Mike Kanellis.

    Sim, porque Mike Kanellis estava ajudando sua esposa a levantar e ao perceber que eu estava preparando um Spear contra ele, o mesmo simplesmente abandonou sua amada e a deixou completamente entregue ao finisher mais letal desta indústria. Você a transformou no alvo! É esse o exemplo de marido que você tanto prega, Mike? É esse o grande pai de família? O grande defensor de seus entes queridos? Então não tente bancar o raivoso em busca de vingança contra mim, pois o culpado é você mesmo... Incapaz de defender a própria esposa, imagine defender o Intercontinental Championship.

    E por falar no cinturão, que reinado patético você vem apresentando, não é mesmo? A única defesa com sucesso foi contra um nome do passado que já demonstrou ser ineficaz contra você, ou seja, não trouxe nada de novo até agora... Sem contar o seu pífio rendimento no Golden Lion Tournament com 3 lutas e 3 derrotas. Isso me faz pensar em todo o grande prestígio que eu construí ao redor deste cinturão, conseguindo inclusive ofuscar o World Title na época e agora entregue nas mãos de um homem que nem proteger sua esposa consegue... Em 3 reinados, você ainda está longe do meu único reinado com este cinturão.

    Saudades de Maria? Vou mandar você para o mesmo hospital que ela está, assim vocês podem ser felizes juntos e bem longe daqui. Deixe o Intercontinental Championship para um homem de verdade e que realmente entende o que é ser campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer também do "visionário", Seth Rollins! Até hoje você deve estar se perguntando o porquê de eu ter lhe atacado após sua luta contra Billy Kingston... Eu não fiz aquilo para simplesmente descontar minha raiva por ter ficado de fora da final, não... Ali foi uma lição a você, Seth! Uma tentativa para que você abra seus olhos e esqueça toda essa idiotice que você prega toda semana. Eu já sabia no decorrer de sua luta que você seria incapaz de derrotar Billy, mesmo com a ajuda de sua esposa. Então, decidi nem mesmo intervir pois você não é capaz o suficiente de aproveitar uma chance dessa.

      Porque convenhamos, aproveitar chances não é sua especialidade... Se houvesse um HoF de mais chances cedidas e ao mesmo tempo mais desperdiçadas, você seria sem dúvidas o primeiro indicado! A única razão de você estar aqui hoje é porque o "grandioso" campeão Mike Kanellis conseguiu a façanha de ser derrotado por você. Acho que nem mesmo você acreditaria estar aqui hoje...

      E se a minha vitória contra você, além do ataque que recebeu não foram o suficientes... Aguarde a surra no SummerDriver para que você finalmente entenda que você não passa de um eterno fracassado... A "visão" que você terá será do meu punho acertando em cheio o seu rosto. Porque simplesmente chega de sua presença apenas por estar presente. Você não agrega em mais nada nesta indústria. Ter você em um combate, ainda mais por título, já nos faz saber o resultado: você novamente derrotado. Invista na sua carreira de coach ou de pastor ou sei lá o que você se considera, porque a sua carreira de wrestler será encerrada hoje pelas minhas mãos.

      Excluir
    2. A grande verdade mesmo é que esta luta é completamente desnecessária... Eu derrotei Seth Rollins da forma mais limpa possível. Eu derrotei Mike Kanellis da forma mais limpa possível. Vitórias limpas e incontestáveis: algo que nenhum dos dois conseguiu no Golden Lion Tournament... Eu já deveria estar sob posse do IC Title não apenas por naturalmente ser melhor que meus concorrentes, mas por que eu já provei este fato inúmeras vezes... Ambos inclusive estão sendo ofuscados por suas esposas! Becky e Maria têm recebido mais destaque que seus maridos nas últimas semanas e a luta de ambas foi muito mais interessante que Mike vs Seth. Talvez eles devessem colocar suas esposas para lutar contra mim, assim eles teriam mais chances de sair com a vitória... De qualquer forma, é questão de tempo para que ambos sejam conhecidos apenas como maridos de Maria e Becky, respectivamente.

      O fato é: podem colocar Mike, Seth, Maria, Becky e até o filho de Mike se quiserem! Ninguém será capaz de me impedir de sair com a vitória e com o cinturão que tanto tenho apreço. Eu não vou mentir, eu gostaria de estar lutando na final do Golden Lion Tournament e disputando o World Title... Mas eu irei conquistar o Intercontinental Championship! Não necessariamente porque eu quero, mas sim porque eu posso e porque o próprio título precisa! Eu irei devolver o prestígio que este cinturão já teve quando estava sob minha posse, porque somente eu posso fazer isso. MAIS UMA VEZ irei ofuscar o World Title, pois se eu não estarei com o cinturão mundial, pelo menos me certificarei de que serei o principal campeão da empresa, independente do título que eu esteja carregando...

      Eu voltarei aos meus tempos de glória. Eu nasci para ser campeão. O Intercontinental Championship foi onde tudo começou e será a partir dele que tudo será reconstruído... Mike Kanellis e Seth Rollins não possuem o calibre suficiente para elevar este cinturão. Mas eu sim. O único nesta disputa a já ter atingido o absoluto topo da indústria... O único a sustentar a empresa nas costas... O único acostumado com grandes embates... O único que não precisa da ajuda de suas mulheres para lutar. Tudo eu conquisto por conta própria, sem precisar de "milagres" ou "visões"... Apenas faço o que tem que ser feito com o dom a qual fui agraciado a exercer desde meu nascimento. E isso ninguém é capaz de alcançar.

      Para Mike, fica a lição de como realmente ser um chefe de família, como agir em prol do benefício de seus amados... E para Seth, fica a lição de como realmente ser alguém vitorioso nesta indústria, de como devemos aproveitar as oportunidades que nos surgem.

      Podem achar que eu não sou mais o mesmo, mas a verdade é que eu continuo vivo, sempre aqui, semana após semana, entregando o melhor possível. Eu sou o novo pilar da indústria e acima de tudo, um campeão de verdade! Em pleno SummerDriver, o ouro voltará para minhas mãos e o meu império começará a ser reconstruído. E todos vocês não terão outra escolha a não ser... ACKNOWLEDGE ME!

      The One ☝🏽;
      Roman Reigns.

      Excluir
  12. REWRITING HISTORY (1)

    Por mais que essa seja uma declaração dolorosa para alguns, a verdade é uma só: a PWF está entrando em uma nova era. Eu olho ao meu redor e, se comparo o atual momento da empresa ao momento em que eu entrei nela, logo percebo que algumas coisas estão irreconhecíveis. Brock Lesnar foi embora! A essa altura está em Saskatchewan com dois baldes de pipoca no colo e pondo a sua TV no mudo enquanto eu seguro esse microfone. Adam Page é um novo homem! Se uniu a Fandango e Tyler Breeze e se tornou tão solidário a ponto de dispensar a oportunidade de estar no Golden Lion Tournament apenas para ajudar aqueles caras. Felipe Paulo não é mais o mesmo líder de antes! As estratégias que funcionaram em 2020 com a Devil's Inc não são as estratégias que funcionam em 2022 com a Legacy Of Brutality.

    Quase tudo está mudado! Olhe para o evento principal do Take Me In passado e me diga se houve um único dia em que você imaginou ver Maria Kanellis e Becky Lynch indo um-a-um no show semanal mais importante de toda a indústria. Olhe para a coluna de campeões e me diga se houve ao menos um dia em que você vislumbrou Ilja Dragunov acompanhado do World Heavyweight Championship, tendo em mente que esse é o cara que não pode mais ouvir o termo “abracadabra” depois das traumáticas derrotas sofridas nas mãos de Nasser. Olhe para a final do torneio principal que tomará lugar no início do SummerDriver III e me diga se você apostou um único dólar na ideia de que um dos finalistas seria um cara que era completamente desconhecido até o início desse ano.

    Como eu disse, quase tudo está mudado! E a razão de eu pôr um “quase” antes desse “tudo” advém do fato de que, por mais que nós possamos mudar e a empresa também, há sempre algo de essencial que não se perde no processo. Há sempre aquilo que sobrevive às ondas mais fortes e que se agarra ao que pode da mesma forma que Leonardo DiCaprio deveria ter feito no final de Titanic. Eu disse antes que, quando olho ao meu redor, por vezes não reconheço o lugar em que me encontro, mas tem algo que rapidamente reverte esse espaço na boa e velha PWF a que eu fui introduzido em 2019 e eu me refiro ao fato de que, assim como acontece desde o dia da minha estreia, Billy Kingston segue chutando bundas e fechando matracas; isso é algo que nunca mudou!

    O ponteiro passeia dentro do relógio, a Terra dá voltas ao redor do sol, a areia desliza para a parte inferior da ampulheta, mas nós continuamos longe da época em que vencer Billy Kingston será algum tipo de tarefa fácil! Eu lutei por essa empresa em quatro anos diferentes e consequentemente sou um dos indivíduos com mais lutas até aqui, entretanto, mesmo sendo um dos caras que mais teve desafios, é possível contar nos dedos de uma única mão a quantidade de figuras que verdadeiramente me venceram. Estamos falando de um grupo mais seleto que o grupo de caras que já seguraram o Big Gold! Enquanto oito homens diferentes já puderam se intitular donos do World Heavyweight Championship, apenas três têm condições de dizer que já me colocaram no chão para a contagem completa e que o fizeram sem qualquer tipo de trapaça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, Roderick Strong, obviamente não entra nessa lista. Aos meus olhos, você não está na mesma prateleira que John Vega, Rick Rude e Brock Lesnar, você está na mesma altura que Evan Bourne, Ilja Dragunov e todo outro sujeito desesperado que teve de arquitetar um plano super elaborado apenas pra poder dizer que levou a melhor contra mim em uma noite. No fundo, eu sei que você mesmo não considera aquilo como uma legítima vitória; como poderia?! Qualquer cara que se julga tão bom quanto você se julga teria problemas lidando com aquele tipo de resultado. Por mais que a frase “eu venci Billy Kingston” dê um boost na sua confiança e seja conveniente para a ocasião, Rod, eu ouço a insegurança na sua voz toda vez que você a diz e vejo o incômodo no seu rosto toda vez que Malcolm Bivens a expressa. É uma vitória que, quando citada em qualquer postagem da PWF.com, precisa vir acompanhada de parênteses que explicam o porquê dela ter acontecido, parênteses que dão os devidos créditos da conquista tanto a Yoshihiro Akiyama quanto a Clay Guida.

      Agora, se algum dia, em um futuro distante, todas as filmagens da PWF se perderem, todos os fãs de Wrestling ficarem desmemoriados e a única fonte de informação disponível for o cartel de cada lutador, meus parabéns, Rod, você terá me vencido! No final das contas, isso é tudo o que nós somos um para o outro: você não passa de uma pequena mancha no meu cartel, já eu sou o grande fantasma da sua consciência, um dos caras que expôs Roderick Strong como sendo só outro garoto assustado que grita pelos seguranças de luxo quando o bicho pega de verdade. Eu não perdi, Rod, eu apenas mostrei ao mundo que, se você olhar de perto o bastante, vai perceber que há rachaduras até no diamante mais valorizado de toda essa mina!

      E a justificativa que você dá para ter feito o que fez no Take Me In #108 diz muito sobre você e sobre toda a Diamond Mine. Segundo Malcolm Bivens, é preciso fazer tudo o que for necessário para alcançar a vitória e talvez seja por isso que eu nunca tenha me rebaixado a tal situação. Para mim, nunca foi necessário. Nunca houve um homem que eu não pudesse vencer sozinho e você não é a exceção, Rod, você é a regra! É só mais um cara que estava completamente errado sobre mim e sobre tudo o que eu era capaz de fazer. Quando me taxou como um ato de nostalgia, como alguém que pertencia ao passado e que não sobreviveria ao novo clima, eu coloquei meu cinturão em jogo frente a talentos da nova geração e saí de lá ainda coroado! Eu entrei nesse torneio, enfrentei o que de melhor a nova era tinha pra me oferecer e saí de lá com seis pontos e a chance de corrigir algumas injustiças! E já que vocês são tão aficionados em números de vitórias, olhem para elas: ninguém as têm mais do que eu neste ano de 2022! E mesmo eu estando em um dos melhores períodos da minha carreira, mesmo estando no meio desse que tem tudo pra virar o maior reinado da história do United States Championship, Malcolm Bivens terá a cara de pau de vir até aqui e, pela milésima vez, dizer que Billy Kingston não é mais “aquele cara de antes”, que ele não tem o “fogo no olhar” que um novato tem ou qualquer outra baboseira parecida.

      Não há como combater isso, Malcolm, o seu garoto realmente é mais jovem que eu, mas o seu pecado é confundir juventude com excelência e experiência com lentidão. Quanto mais o tempo passa, mais as minhas raízes se aprofundam no centro de cada arena que visito. Eu conheço aquelas cordas, Malcolm, tão bem quanto conheço as linhas que estão nas minhas palmas. Aquele ringue, meu bom senhor, é a droga da minha fonte da juventude, então não tenha dúvidas, eu preferiria ser um Billy Kingston de 80 anos do que um Roderick Strong de 20! O que importará depois que o gongo soar e que aquela porta for trancada não são os anos que apartam um competidor do outro, mas sim os segundos que os separarão entre o derradeiro boom e o momento em que eu girar no ar para quebrar a sua joia com meu T.I.P.!

      Excluir
    2. Para você, Rod, esses segundos durarão uma eternidade. Antes que meu pé aterrisse no seu rosto, será capaz de ver centenas de flashes disparando simultaneamente, várias pessoas roendo as unhas devido à ansiedade, refrigerantes sendo derramados devido à excitação e um curto filme da sua vida passará bem diante dos seus olhos. Espero que se divirta assistindo, espero que não seja um homem de muitos arrependimentos. Para mim, serão apenas segundos. Apenas o início de uma longa e trabalhosa noite.

      Eu entendo, na sua perspectiva essa luta não vale mais do que um troféu e uma vaga no evento principal do show que ocorrerá em Nashville, mas, para mim, é muito mais do que isso! Eu pedi uma Steel Cage Match não apenas para manter seus guarda-costas fora dos nossos negócios, mas também porque, durante cinco meses, depois de ter ido pra casa graças aos acontecimentos do último SummerDriver, eu fiquei preso com o frustrante fato de que as minhas duas últimas lutas haviam sido marcadas por dois tropeços. Nesta noite, eu me redimo com duas conquistas! Nesta noite, eu reescrevo a história! Nesta noite, Rod, eu quebro você e essa maldita gaiola antes que qualquer um dos dois tenha a chance de me aprisionar de novo!

      B. KING.

      Excluir
  13. Senhoras e senhores nós conseguimos! Nós batemos o todo-poderoso campeão máximo da PWF e mesmo assim muitos ainda dirão que toda a trajetória de Roderick Strong é baseada em sorte e interferências da Diamond Mine. Algumas pessoas têm a mente tão fechada que não entendem o quão grandioso é aquilo que estamos fazendo aqui, Roderick ainda está em seu ano de rookie e pode dizer que bateu os nomes mais importantes da empresa e isso é algo fora da curva. Esse homem segurou um dos títulos mais prestigiados da empresa e está prestes a erguer o maior troféu dessa indústria ao passar por cima de nomes como Felipe Paulo, Ilja Dragunov e Billy Kingston e a única coisa que eu direi a vocês é: EU AVISEI! Eu avisei que Roderick Strong seria grandioso dentro da PWF, eu avisei que Roderick Strong iria ser um dos novos rostos dessa empresa e também falei que Roderick Strong iria ser um PWF World Heavyweight Champion e tudo isso de fato acontecerá basta apenas vencer o homem que Roderick já venceu outrora… Basta apenas vencer o maior nome da Piledriver Zone. Eu sei, Billy. Esse torneio é o que você mais almeja nessa empresa, é uma das poucas conquistas que te faltam para você dizer que realmente ganhou tudo por aqui, mas sempre que você está perto de pegar o troféu algo acontece. Mais uma vez você chega perto de conquistar o Golden Lion Tournament e mais uma vez você falhará!

    Billy Kingston está buscando a justiça, mas a mesma é superestimada. Na verdade, a sua justiça veio na hora certa, não é? Enquanto Ilja Dragunov não tinha nada em mãos e não era ninguém importante por aqui você esqueceu da sua maldita justiça e focou em conquistar o PWF United States Championship, mas assim que Dragunov capturou o PWF World Heavyweight Championship você retomou toda essa narrativa de pobre injustiçado, ou seja, a sua justiça só é lembrada quando ela pode te dar o título máximo da empresa de brinde, não é? A sua hipocrisia está escancarada desde o seu retorno e será um prazer ver o seu grandioso sonho sendo destruído pelo meu Diamond Boy. Você já é o maior nome dessa empresa, na minha humilde opinião. Se tornou o sinônimo de PWF, mas hoje você não é o grandioso homem que estabeleceu recordes, hoje você é o homem que se esconde dentro de uma jaula para evitar interferências e um cash-in eminente de Matt Taven. Sabe o diferencial entre Roderick, você e até mesmo Ilja Dragunov? Roderick é o homem que bateu vocês dois e nunca teve um revés.

    E por mais que seja lindo essa história de vingança, vamos ser sinceros… Não vai acontecer! Desculpe-me pela sinceridade, mas ver uma quarta vez Ilja Dragunov e Billy Kingston competindo no ringue da PWF? Eu passo! Prefiro ver o Mr. Wrestling, The Messiah of Backbreaker… The Future derrotando Billy Kingston, Ilja Dragunov e se tornando PWF World Heavyweight Championship, isso acontecerá e será MÁGICO! O futuro está mais perto do que todos nós imaginamos, ele depende apenas de um homem e se as coisas continuarem nesse ritmo ele se concretizará nesta noite então se preparem, pois esse não é apenas o evento mais badalado do verão isso é parte da história sendo escrita a SANGUE E SUOR, a história de como um “rookie” se tornou o homem mais valioso dessa empresa e de como ele elevou a PWF a outro patamar então comprem seus ingressos, calem suas bocas e fiquem com os olhos bem atentos, pois a cada piscada você perderá um golpe desferido por Roderick e qualquer um desses golpes pode ser o fim de Billy Kingston.

    Querido Billy, eu sei o que você fez no verão passado! Eu estava bem de olho em você, o “Black Jesus” da PWF ou como os fãs mais emocionados te chamam “GOAT”, mas até mesmo os melhores foram parados por algozes, ou melhor, por homens que sabiam as suas fraquezas e eu posso lhe dar grandes exemplos disso… Michael Jordan teve os Bad Boys de Detroit, Mike Tyson teve Evander Holyfield e Billy Kingston tem… Roderick Strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos jogando sob as suas regras, você queria uma luta justa e sem interferências? Você obteve! Regalias por doar o seu corpo, a sua alma e os seus princípios para essa empresa. Mas você não sabe lidar com as adversidades, não consegue enxergar a maldade no olhar do seu adversário nem mesmo quando está no seu “modo vingança”, de fato é uma das suas versões mais determinadas que já vi, mas essa vingança lhe deixa cego, pois você só está mirando em Ilja Dragunov e esquece completamente que Roderick Strong não é um adversário comum, ele não é Seth Rollins ou Mike Bennett que você conseguiu derrotar por mais de uma vez, ele é um ponto fora da curva, e você não pode subestimá-lo da maneira que está fazendo agora. Você gosta de se apoiar no argumento de que Roderick lhe venceu de forma injusta, mas você caiu em um dos truques mais velhos da indústria, feito várias e várias vezes nessa empresa… Não pode nos culpar por um erro SEU! Eu não posso te prometer que meus Diamond Boys não irão tentar invadir aquela luta, pois eu não preciso prometer isso, a única coisa que eu posso te dizer é que foi um erro se prender dentro de uma jaula com um homem com sede de vitórias e que até agora só teve 2 derrotas dentro da empresa. Você não é o leão dessa vez, você está preso com ele!

      Mas a grande questão é que essas grades não são novidades para você, não é Billy? Desde o seu retorno você estava se contendo, ou melhor, se acostumou com a mediocridade. Você mesmo se colocou atrás dessas grades, pelo menos enquanto homens como Brock Lesnar e Roman Reigns mandavam no cenário, mas agora você viu a sua grande chance aparecer, um velho conhecido no topo, alguém que você já derrotou por duas oportunidades e perdeu de forma contestável e enfim você quer sair dessas grades, mas talvez agora seja tarde demais, talvez você tenha perdido o timing e sua chance de retornar ao topo acabou, pois as coisas nesse ramo mudam da noite pro dia, você bem sabe disso. Você está preso nessas grades desde que teve o mundo em suas mãos, e assim que perdeu soube que não iria mais recuperar, não enquanto a besta dominasse a indústria. O United States Championship é apenas mais um utensílio para a sua coleção, algo simbólico, pois para você a única coisa que importa para você é aquilo que está no ombro de Dragunov. Billy se prende em sua própria cela tentando ser melhor que já foi um dia, mas com plena certeza que nunca mais voltará ao topo novamente. As celas mais opressoras são aquelas criadas pelas nossas próprias mentes, vocês conseguem entender isso?

      Chega a ser interessante você ter escolhido justamente a Steel Cage, pois no fim das contas ela te limita mais do que limita Roderick, e eu sei que você é alguém totalmente capaz de se adaptar, mas Roderick estará em casa, na sua zona de conforto enquanto você tentará adaptar os seus Diving Moves nas grades e Roderick espera apenas um erro seu para encaixar o golpe certo na hora certa e dar fim de uma vez por todas com o seu sonho de voltar ao topo. Você pensou muito no que poderia vir de fora e esqueceu de pensar como lidaria com quem estava dentro da jaula… E dessa forma a Diamond Mine conseguiu entrar na mente de Billy Kingston e junto a algumas frustrações do seu passado o forçamos a fazer a pior escolha possível, olhe para frente, pois você estará encarando o último homem que lhe derrotou e também o causador da sua próxima derrota!


      This is our Era!
      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine

      Excluir
    2. E agora estamos aqui a um passo de realizar todos os nossos sonhos… A um passo de ter o mundo em nossas mãos e podermos gritar aos quatro cantos do mundo que essa é a nossa ERA, que a Diamond Mine fincou a sua bandeira na PWF, que viemos para ficar e mudar a PWF e tudo isso após um pouco mais de 6 meses… É loucura pensar isso, pois há lutadores que estão nessa empresa a muito mais tempo que Roderick Strong e que não conseguiram causar a metade do impacto que ele causou. Desde o debut do meu Diamond Boy ele virou o assunto dessa empresa, ele é o homem a ser batido, ele é o homem a ser temido e que em uma verdadeira e justa 1v1 match continua invicto! A grande verdade é que podem tentar evitar que Roderick Strong tenha uma ascensão meteórica, mas não conseguirão parar Roderick, pois ele é implacável e Ilja Dragunov sabe bem disso.

      Eu posso falar com propriedade o que aconteceu naquela noite de 07 de Agosto de 2022, eu estava de perto olhando para mais um fracasso do atual (até então) PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov e garoto… Você não teve a menor chance contra Roderick Strong! Bastou menos de 15 minutos para Roderick Strong provar que o título estava nas mãos do homem errado e que pertencia ao mesmo. Ilja Dragunov deu os três tapinhas, o Superman que Christian Michael Jakobi vende nem mesmo esperou alguns segundos para evitar a derrota, o lutador invencível que tanto falavam estava destruído naquele ringue, no fim das contas era Roderick que parecia de fato o campeão e não o Russo.

      A grande verdade é que Christian Michael Jakobi criou toda uma narrativa para o seu cliente, se muniu de mentiras e criou um palácio com elas e duas semanas atrás nós vimos esse palácio ruir em cima dos dois, o homem que deveria ser invencível é frágil, o homem que deveria ser o melhor da empresa não deu muitas dificuldades para o meu Diamond Boy. Aquele que deveria ser o predador, virou a presa… Ilja Dragunov nem ao menos chegou a ser protagonista do Golden Lion Tournament como ele prometeu, teve que se contentar sendo um mero coadjuvante de Roderick Strong e é melhor que ele realmente se sinta confortável nesse papel, pois é o que lhe restará após essa noite.

      É verdade, apesar de toda esperteza de Roderick Strong e da Diamond Mine nós ainda não alcançamos a perfeição, meu cliente tem duas falhas nessa empresa e isso é inegável. Em uma delas, Mike Bennett usou do seu Ticket de ouro para capturar o Intercontinental Championship de uma das formas mais sujas possíveis? Sim, mas totalmente dentro das regras, mérito total a ele. E na outra derrota Strong estava em uma desvantagem de 3x1 na tradicional luta de times do Martinete, eliminou dois dos seus adversários, mas foi derrotado pelo cansaço, outra derrota totalmente compreensível, porém mais importante que isso: O que Roderick Strong fez após tais derrotas? Ele perdeu um título prestigiado, e o que ele fez? Se elevou a outro patamar! Foi lutar contra os figurões do Main Event da PWF! Ele falhou no Martinete e o que ele fez? Mais uma vez subiu os degraus e mostrou que estava mais que pronto para o Main Event e derrotou o ineficaz PWF World Heavyweight Champion e hoje está aqui para capturar o título que deve estar em suas mãos!

      Excluir
    3. E eu sei o que você vai dizer, Jakobi. Roderick Strong pode até estar cansado após se digladiar com Billy Kingston em uma jaula, mas adivinhe, o maior desafio da noite foi ele, o seu cliente não tem a menor chance contra Roderick, esteja ele cansado ou não, pois no fim das contas ele sabe lidar com as adversidades, lidou muito bem até aqui… Já Ilja Dragunov quase ficou sem coluna após nosso último encontro. Você acredita que em situações atípicas o ser humano pode alcançar um novo potencial? Caso não acredite, Roderick Strong irá dar uma prova disso!

      Você tem uma filosofia falha de que um homem para chegar no patamar de estrela da PWF tem que ter uma base “mais firme”, mas Roderick Strong não é igual ao seu cliente e nós não temos tempo a perder. Eu entendo que Dragunov demorou um pouco demais para engrenar, eu sei que ele teve mais derrotas do que o previsto e que tem certos adversários que ele nunca conseguiu bater, mas Roderick Strong não precisa fazer essa mesma trajetória sofrida que Dragunov fez, pois ele é muito superior ao seu cliente.

      Hoje eu posso dizer que Roderick Strong é um diamante lapidado, ele não é mais o futuro, ele é o presente. Ele não precisa ter potencial, pois ele tem a chance em suas mãos de destruir Ilja Dragunov pela segunda vez e se tornar tudo aquilo que desejava desde o seu debut nessa industria: O campeão do título mais prestigiado do mundo! Todos os dias treinando arduamente valerão a pena quando você erguer aquele titulo no topo do corner e gritar para todos que você é de fato o campeão máximo da PWF e a única coisa que você precisa fazer é vencer Ilja Dragunov novamente e algo que sabemos é que quando alguém vence Dragunov, essa pessoa entra em sua mente, desestabilizando o russo de uma forma sem igual. Foi assim com Nasser, Cesaro e outros que acabaram vencendo Dragunov por mais de uma ocasião. Jakobi a grande verdade é que enquanto eu tenho um diamante em mãos, você tem uma espécie de bijuteria frágil, nós quase o quebramos da última vez e de fato nós quebraremos agora, pois eu sou um manager melhor que você e Roderick Strong é um lutador melhor do que o seu cliente e isto não é mais uma das falácias que você conta, isso é um FATO, provado e consumado a duas semanas atrás. Roderick Strong não venceu graças à sorte, Roderick não precisa da sorte, ele precisa apenas de vontade para vencer e isso, meus amigos… Ele tem de sobra! Hoje, Roderick Strong está preparado para sangrar e fazer com seus adversários sangrem, tudo isso para alcançar o proposito da sua vida. Este não é o fim da jornada do meu cliente no Main Event, é apenas o começo.


      This is our Era!
      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  14. REWRITING HISTORY (2)

    Você sabe que dia é hoje? “21 de agosto de 2022” eu suponho que tenha respondido e não está errado, mas não é disso que eu estou falando aqui. Hoje marca o dia 84 do seu reinado, dá pra acreditar? Imagino que tenha passado rápido. Mas mais importante do que isso, Ilja, hoje marca o dia 420 desde que o casal World Heavyweight Championship e Billy Kingston escolheram tomar caminhos diferentes e esses 420 dias, em contrapartida, cara, eu não posso dizer que passaram rápido, não posso mesmo! Cada um desses dias foi sentido. Eu não posso dizer que foi fácil. Eu não posso dizer que vivi confortavelmente com a ideia de que outros caras estavam tentando replicar o irreplicável. Todos vocês viram, eu estava disposto a lutar com a droga do King Kong se Evan Miller desse um jeito de colocá-lo dentro do ringue e se isso significasse que eu ganharia de volta o meu cinturão! Quando não haviam mais desafios para Brock Lesnar, quando ele estava com o status de inconquistável e vencendo três homens por show, eu saltei no centro daquele ringue e a minha mera presença quase fez o coração de Paul Heyman saltar pela boca e a tatuagem nas costas de Brock começar a gritar por socorro! E sim, esse capítulo da história ainda está fresco na mente dos fãs: eu perdi. Sem achar suficiente, entrei naquela câmara de eliminação, fui de ponta a ponta em um dos combates mais brutais dessa empresa e, mais uma vez, eu perdi. Está começando a soar repetitivo, certo? Está começando a parecer que o Big Gold e Billy Kingston formam um casal irreconciliável, mas se a frequência com que eu caio parece alta, senhoras e senhores, a frequência com que eu me levanto é maior ainda e eu não preciso dizer isso a vocês, preciso?!

    É o que me diferencia de todos os outros caras na folha salarial da PWF, é o que me põe numa categoria em que ninguém mais está! De vez em quando, aparece um Roderick Strong ou um Ilja Dragunov; um cara que ascende meteoricamente e que pega a indústria pela garganta, mas que, quando cai, não se incomoda em ficar com a roupa empoeirada e permanece no chão, se fingindo de morto até que os monstros voltem para o armário. Foi assim com Roman Reigns. Foi assim com Rick Rude. Foi e será assim com tantos outros, portanto eu repito e adiciono: de vez em quando acontece um Roderick Strong ou um Ilja Dragunov, mas é apenas uma vez na vida que acontece um Billy Kingston! Porque eu não permito que um único grão de poeira se acostume com a minha roupa, eu não me finjo de morto enquanto há em mim a capacidade de matar, eu não aceito que derrota alguma seja a causa de uma longa e dolorosa fase na minha carreira. E embora as minhas falhas tentativas ao World Heavyweight Championship no início do ano ainda estejam frescas na mente dos fãs, eles não enxergam esses dois resultados como sendo os mais expressivos dos meus últimos oito meses, eles olham para mim como sendo o cara que reinseriu respeito ao título americano! E não é que as minhas falhas tenham sido repentinamente esquecidas, é que as minhas conquistas são sempre grandes demais para não serem lembradas! Eu sei que a do ano passado certamente seria. Você sabe do que eu estou falando, Ilja, você sabe que eu chegaria aqui em algum momento.

    Ao fim do Martinete II, um homem sentava-se no trono e, pela primeira vez em muito tempo, aquele homem não era eu. Vocês sabem como o ditado funciona, “dois reis não cabem em um único castelo”, e na semana seguinte nós determinaríamos quem de fato merecia o assento com a melhor vista da casa. Não fosse por Adam Page, teria acontecido. A Money In The Bank Briefcase, que um dia havia possibilitado que eu chegasse ao topo, voltava-se contra mim no Take Me In #73 e bloqueava o meu retorno até o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um baque, é claro que foi, mas eu não desisti. Aproveitei que o Golden Lion Tournament se aproximava e, assim como fiz na edição mais recente, atropelei cada um dos caras que foram atirados no meu caminho. Adam Page, Mike Kanellis e você, Ilja Dragunov, sentiram na pele o grau de vontade em que eu me encontrava. Aquele torneio era meu! Não estou dizendo que seria fácil, Brock Lesnar certamente traria uma guerra até mim, mas você, Ilja, não quis que nada disso acontecesse. Naquela noite, filho, você ganhou. Saiu da arena com o United States Championship e com o gostinho do triunfo em cima da besta, mas ninguém esperava que o seu reinado sobrevivesse a um combate contra mim. Àquela altura, as pessoas já entendiam: Billy Kingston não para até que tenha feito o que se propôs a fazer. Bom… pelo menos elas achavam que era assim e eu também achava.

      A noite do SummerDriver II não é uma que eu visito de forma alguma, Ilja. Como um cara que se orgulha das performances que tem, os acontecimentos daquele evento nunca me deram motivos para revê-lo. Quanto às memórias daquela data, eu confesso: não sobraram muitas. Não sei se devido aos medicamentos que tive de tomar após o incidente ou se porque o meu subconsciente optou por apagar aquela noite do meu cérebro, mas eu realmente não lembro dos detalhes sórdidos. Eu lembro de um mundo girando bem mais rápido do que deveria. De uma plateia bem mais barulhenta do que de costume. Eu lembro de não conseguir ficar de pé. Eu lembro de algo tirando o meu equilíbrio e me atingindo no peito sempre que eu conseguia me apoiar nas duas pernas. Eles dizem que foi você, Ilja. Uma, duas, três, quatro vezes você, cara, e eles dizem que eu continuava me levantando e me levantando e me levantando e me levantando até que já não dava mais! Eu perdi as contas de quantas pessoas vieram até mim e disseram que não puderam digerir aquilo tudo. Pessoas que, depois das duas primeiras quedas, desligaram a TV. Aqueles que não desligaram, ao fim do nosso encontro, se arrependeram por terem visto até a parte em que eu rolava de dor na lona e me sentia destruído tanto por dentro quanto por fora. E sabe o que é pior, Ilja? Essas pessoas esperavam que eu me levantasse uma quinta vez. Elas esperavam que, na semana seguinte, eu te desafiasse para mais uma e finalmente retribuísse o que você havia feito a mim.

      Na semana seguinte, entretanto, eu fui até aquele ringue e dei o que pensava ser, até então, o meu discurso de aposentadoria. Eu sei que muitos entenderam o porquê da decisão, mas eu sei também que, ao fazer aquilo, Ilja, eu decepcionei várias e várias pessoas. Agora, exatamente um ano depois, no evento em que eu tive uma das minhas piores experiências como profissional, eu tenho a chance de ter duas vitórias de dimensões incríveis. Semana que vem, exatamente um ano depois do que foi momentaneamente o meu discurso de aposentadoria, eu me preparo para ter o meu mais memorável discurso de celebração.

      Você tornou isso pessoal há muito tempo atrás, garoto. Não deve estar ciente disso, mas o fato é que até mesmo veneno, nas mãos de um profissional competente, pode ser utilizado como remédio e foi precisamente isso o que eu fiz: transformei a sua droga na minha medicina. Se não fosse pela surra que você me deu no ano passado, eu não teria entrado tão motivado no Golden Lion Tournament, não teria treinado tanto para acabar com o progresso de Roderick Strong já na primeira luta do show, não estaria tão focado em chutar a sua cabeça em meio ao povo de Tennessee e não teria como me redimir frente a todos aqueles que decepcionei no passado. Portanto, obrigado, campeão, obrigado de verdade!

      Obrigado por ter acordado em mim a criatura que vai continuar se levantando e se levantando e se levantando até que já não haja merda alguma que tenha a coragem de tentar derrubá-la!

      B. KING.

      Excluir
  15. Aqui na PWF enfrentei nomes como Billy Kingston, Evan Bourne, Miller Kazarian, mas agora saio de minha aposentadoria pra enfrentar... EC3. “Quem?” vocês que são mais novos devem estar se perguntando, e se trata do sobrinho mimado de Steve Corino, mas há um motivo para eu deixar minha tranquila aposentadoria dos ringues da PWF e ter um último combate no evento mais quente do verão americano, e o motivo é que eu preciso desse combate, não por mim, mas para ensinar à Ethan Corino III o que nem Steve Corino e nem mesmo Ethan Corino II foram capazes de lhe ensinar, que é uma lição sobre respeito. Mas para isso eu preciso fazer um Throwback.

    Vamos retornar à março desse ano, quando Steve me pediu por uma oportunidade à seu sobrinho. Eu deveria ter prestado mais atenção quando ele disse que Ethan não sabia receber um “não” como resposta, mas eu ainda assim dei uma chance ao garoto e o convidei ao Tryout do próximo mês para em alguns meses ingressar à empresa ou à segunda turma da Miller Factory. Não foi o suficiente. Para EC3 nada que não seja de imediato é o suficiente. Resultado? Meu melhor copo atirado contra a parede, mas eu sou um cara que tenta enxergar o lado positivo das coisas, então ao invés de enxergar um descontrole por parte de EC3, preferi enxergar uma intensidade que poderia ser muito interessante dentro de um ringue, fazendo um pacto com EC3 de que se ele conseguisse chegar na Final 4 da PileMania Cup Battle Royal, ele poderia assinar com a PWF. Oportunidade de número 2.

    EC3 conseguiu? Não, bateu na trave, foi o último eliminado antes de chegarmos na Final 4 e quer saber? Mesmo ele não tendo conseguido cumprir com sua parte do acordo, ficar em 5° lugar de uma competição de 30 lutadores é algo bom e por isso lhe foi dada uma oportunidade (número 3) em algo até mais fácil, uma competição de 12 dessa vez em que novamente ele precisaria ser um dos 4 melhores: Feast or Fired Match. Dessa vez foi? Não! Então se EC3 não consegue se sobressair dentro do ringue e vencer uma Big Match na PWF e nem mesmo ter paciência e fazer parte de todo o demorado processo pra eventualmente fazer parte da empresa, por que tê-lo? Por mim se encerrava aqui minha relação com EC3, mas...

    Eis que entra meu sobrinho na história, Miller Kazarian, que vem fazendo excelentes decisões pela empresa, decisões que nos trouxeram nomes como Roderick Strong e Aurora Monroe, mas que de impulso fez com que ele deixasse EC3 assinar com a PWF tudo isso para tê-lo no Martinete, de onde ele também não conseguiu sair vitorioso. Já perdi a conta, essa foi a oportunidade de número 4? Pois então temos 5, pois a World Tag League também conta. Ele acha que tenho algo contra ele? Tenho algo contra o tipinho dele que é o garoto mimado que se não receber algo na mão não consegue correr atrás e conquistar por conta própria! Você quer um contrato garoto? Venha pegá-lo a força, pois sabe o que eu falei de você não conseguir vencer uma Big Match? Estou te dando a maior match de sua carreira! Agora está tudo em suas mãos e na primeira oportunidade sua que se resumirá em uma luta 1 contra 1, de onde caso você saia derrotado, não terá mais a quem culpar além de si mesmo, pois dia 21 de agosto em plena terceira edição do Summerdriver, você terá a oportunidade de ficar cara-a-cara com o homem que senta na cadeira e toma as decisões dessa empresa, e que decidirá seu destino baseado no que você mostrar nessa noite, não quebrando copos de vidro, mas sim dentro do ringue. Te espero lá!

    “The Chairman”
    Evan Miller

    ResponderExcluir
  16. Um mal começo, nem sempre é o fim. O fim, sempre pode ser um belo começo. Quando tudo parecia o fim para mim, eu ressuscitei das cinzas e fui capaz de trazer a S.O.S de volta ao topo. Mas, onde estava Suicide? Onde está o homem que suscitou a S.O.S? Queimando junto com seus próprios pensamentos, mas pronto para retorna e voltar ao lugar de onde não deveria ter saído. Foi isso que eu fiz! Eu desci dos céus, e conquistei a chance que outros quatro homens foram incapazes de conquistar, Eu conquistei a chance de está na final da BOXV. Essa final não será apenas um novo começo, mas também uma nova trajetória, e esse trajeto, será moldado com os tijolos de outros. Enzo, Will, Saints, vocês tiveram várias oportunidades no passado e sempre falharam perante ao melhor. Uma seletiva natural que sempre se repete em suas vidas. Hoje não será diferente. Quando vocês olharem para cima, estarei eu tomando o sonho que tantas vezes vocês tentaram em realizar. Mas desta vez não será Gleison o homem a apertar o gatilho e decretar o fim do seus sonhos. Será Suicide, o homem que dará o início aos seus piores pesadelos.

    Suicide




    Sei que o comentário n é mais válido.. mas to postando so pra n deixar em branco.

    ResponderExcluir
  17. Animado pra esse ppv, primeiro que vou acompanhar aqui. O povo manda muito

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]