Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 135° edição do PWF Top 5.

  Adam Page começou na PWF com o que foi a maior Winning Streak da empresa, contudo, esse ano embarcou em sua pior fase, atingindo o que talvez fosse o fundo do poço. Graças à Breezango, estamos vendo ele ressurgindo como parte dos Only Friends e se reinventando mesmo tendo ficado estagnado por um tempo. Um exemplo de superação e que me faz lembrar que já houveram outros lutadores que inclusive, ao contrário de Page, começaram com o pé esquerdo na PWF, começaram com derrota, uma má primeira impressão e conseguiram dar a volta por cima.

  No Top 5 #25 de 7 de Julho de 2020 (confiram clicando AQUI), vimos 5 wrestlers que começaram com derrota na PWF. Nomes como Jon Moxley, Matheus Daniels, Yan Aries, Gabriel Paccioni e Seth Rollins, então esses 5 não estarão aqui hoje, mas há outros nomes interessantes para darmos uma olhada nesses 2 anos que se passaram desde a primeira vez desse tema:

Top 5 - Wrestlers que começaram com derrota na PWF
(parte 2)

Menções Honrosas - X-Hunico & Matt Taven
  Tanto X-Hunico quanto Matt Taven já estavam na PWF quando o Top 5 #25 foi publicado, contudo, eles ainda estavam longe de ser aquilo que eles vieram a se tornar depois, múltiplas vezes campeões, por isso foram deixados de fora da lista na época. Só depois de Julho de 2020 que X-Hunico veio a se tornar lenda da X-Division como X-Velocity Champion e depois Undisputed Tag Team Champion como parte de Los Mexicanos. E só depois de Julho de 2020 que Matt Taven veio a se tornar Hardcore e 2x Intercontinental Champion, primeiro Double Champion, além de pivô da maior luta de 2021. Ambos merecem pelo menos uma menção honrosa, mas como na lista de hoje vamos priorizar nomes que debutaram após 7 de Julho de 2020, eles então ficarão fora da lista oficial
...

5- Evan Miller
  Pode ser estranho ver nessa lista alguém que está na empresa literalmente desde o primeiro momento dela, mas acontece que o In-Ring Debut do "Chairman" Evan Miller só veio a acontecer em 2021, no PWF Power of Miracle (28/02/2021) em uma derrota para Billy Kingston após ter lhe custado o World Title no Pay-Per-View anterior, Rumbledriver II, no que foi apelidado de "Piledriver Screwjob". Evan Miller não fez história na PWF como lutador, mas fez anteriormente à ela, além de ser no geral peça chave do funcionamento da empresa, alguém de extrema importância que esteve presente em diversos momentos marcantes, então acredito ser válida sua entrada nessa lista. Sua importância para a empresa e indústria como um todo, fazem dele um grande nome que iniciou sua In-Ring Career pela PWF com o pé esquerdo.
...

4- Nasser
  Tendo Debutado no final de Julho de 2020 e tido sua primeira match no show seguinte já em Agosto, Nasser se qualifica pra essa lista por ter estreado In-Ring no Take me In #34 (02/08/2020) com uma derrota para Matheus Daniels da Devil's Inc que acreditava que Nasser havia ocupado a vaga que poderia ser de seu filho do último Tryout que a PWF havia realizado. Eventualmente seu filho mais velho, Ace Daniels, conseguiu sua espaço na empresa, tal como as coisas também ocorreram bem para Nasser que embora tenha tido derrotas para Hardcore Champions como Matheus Daniels e Raven, eventualmente o mágico veio a ter o maior reinado da história do cinturão, além de conseguir capturar até mesmo o United States Championship. Nasser pode ter tido também seus baixos, mas de certa forma marcou seu nome na história da empresa, mesmo começando sem que ninguém desse nada ao jovem mágico.
...

3- Suicide
  Suicide teve quase que 2 Debuts pela PWF, pois ele primeiramente apareceu na 2021 Royal Rumble Match (07/02/2021) apenas como uma participação especial por já ser um nome conhecido da época da EWF. E depois veio a aparecer também de surpresa na PileMania II Cup Battle Royal (11/04/2021), de onde a partir de então permaneceu na empresa. Não importa qual dessas matches você considere como o Debut oficial de Suicide, de ambas ele saiu derrotado, o que o qualifica para essa lista. Ele inclusive inicialmente estava um tanto quanto perdido, até Claic (Sharada) surgir e então o resto é história. Todos já conhecem a história da S.O.S, grupo esse que já é quem possui mais tempo com os cinturões de dupla da empresa e que tem tudo para ao fim do ano levar o Slammy de Best Tag e Best Group, sendo Suicide peça fundamental e que inclusive proporcionou a quebra do recorde dos cinturões de dupla graças ao seu Cash-In da Briefcase da Feast or Fired Match desse ano. Merecedor de ser 4x Undisputed Tag Team Champion e considerado um dos melhores lutadores da empresa a ter começado com derrota em seu cartel.
...

2- Bear Bronson
  Bear Bronson estreou literalmente no primeiro show de 2021, atacando o X-Velocity Champion X-Hunico e deixando bem clara sua mensagem. Isso fez com que o In-Ring Debut de Bronson na semana seguinte, no Take me In #53 (10/01/2021) fosse justamente contra Hunico com o cinturão em jogo, match de onde Bronson veio a ser derrotado, mas sendo a única vez em muito tempo, pois após essa primeira derrota, o urso da X-Division saiu vitorioso de seus 23 combates seguintes no que é a maior sequência de vitória da PWF e que lhe proporcionou eventualmente uma Run com o X-Velocity Championship, tendo sido muito provavelmente o campeão mais dominante da história do cinturão, sendo derrotado somente na última match que foi também a última noite do cinturão em ativa, então Bronson literalmente dominou uma divisão inteira em suas 25 matches, exceto pela última e pela primeira, o que o qualifica para entrar nessa lista e como um dos melhores nomes. Seu legado na X-Division é simplesmente lendário!
...

1- Roman Reigns
  É até difícil de se imaginar isso, mas Roman Reigns não apenas começou com o pé esquerdo como ele na realidade saiu derrotado de suas duas primeiras lutas, então em teoria uma péssima primeira impressão, talvez não tão ruim apenas pelo fato delas terem sido para Keith Lee! Reigns foi trazido à PWF por Bobby Heenan e no Take me In #45 tentaram mandar sua mensagem através de Keith Lee, o que resultou no In-Ring Debut de Reigns no Take me In #46 (08/11/2020) com uma derrota para Lee, tal como na semana seguinte, em pleno 1st Anniversary de onde foi Lee quem saiu vitorioso da Cup Battle Royal, contudo, Reigns não desistiu e eventualmente conseguiu não apenas derrotar Lee no Canadian Destroyer II como conquistar seu respeito, o que deu origem aos Unlimited Chiefs que revolucionaram a Tag Team Division da empresa criando os PWF Undisputed Tag Team Championships e projetando a carreira de Reigns à um patamar absurdo depois enquanto competidor Solo sendo um Former Intercontinental Champion, Royal Rumble Winner e até mesmo Former World Champion, um dos maiores nomes da atualidade da PWF, o que sem dúvidas faz dele o maior nome dessa lista a ter começado bem mal na empresa, mas que soube contornar para atingir o patamar de lenda, estando simplesmente em "God Mode"!
...

2 comentários:

  1. A história ainda está sendo escrita.

    Suicide

    ResponderExcluir
  2. Devemos relembrar que o nosso Chefe Tribal saiu sim sem a vitória em seus 2 primeiros combates; porém por Count-Out e o outro em uma Battle Royal. Sem pinfall ou submissions...

    Mas quem se importa, não é mesmo? O que de fato é importante é toda a história já construída e a que ainda está por vir.

    Bobby Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]