Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #115.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to Martinete III

Promo
Gabriel Mysterio

Via telão aparece Gabriel Mysterio falando com o público:
Gabriel Mysterio: PWF Universe, como eu gostaria de estar verdadeiramente frente à vocês, mas nesse momento estou em minha terra natal, México, contudo...
Gabriel Mysterio: Terei minha última luta frente ao PWF Universe, no Martinete III, em minha luta de aposentadoria em que eu fecharei minha carreira enfrentando meu velho amigo Bandido, já que já derrotei X-Hunico na PileMania III, então resta apenas Bandido de Los Mexicanos.
Gabriel Mysterio: Bom, pelo menos esse é meu objetivo, mas eu sei que Bandido não se encontra bem desde o ataque pós match que ele sofreu no Japão pelas mãos de Roman Reigns, então esse é um combate que talvez não aconteça, ainda precisaremos dar tempo ao tempo, mas já quero deixar esse desafio aberto ao meu grande amigo que eu tenho certeza que dará continuidade ao legado de Los Mexican...
...
Nesse momento entra Del Patron interrompendo Gabriel Mysterio
O outro mexicano sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Mysterio:
Del Patron: Quando se diz de legado de um luchador se diz de Del Patron!
Del Patron: Então Mysterio, se você quiser uma grande match de despedida frente à um mexicano de verdade, esse alguém sou eu, que mostrarei do que sou capaz dando uma verdadeira surra nesse tal Wardlow que acabou de chegar e já está se achando com oportunidades à Titles e tudo mais, mas derrotar Caleb Konley não prova nada!
Del Patron: Hoje, Wardlow será testado frente ao verdadeiro nome da realeza mexicana, Del Patron!
...
Wardlow faz então sua entrada na arena para sua match que já será agora na sequência

Single Match
Wardlow VS Del Patron

Com menos de 2 minutos de match, em sua única brecha, Del Patron tenta ir pra cima de Wardlow, mas é recebido pelo Spinebuster do grandalhão!
Como fez com Konley semana passada, Wardlow olha pro público e começa a fazer sua Taunt como se tivesse orquestrando uma sinfonia com as mãos
Ele então levanta Del Patron, o coloca entre suas pernas e... Powerbomb!!! E disso já emenda em outro Powerbomb!!! E Ohhh ainda um terceiro Powerbomb!!! É a Powerbomb Symphony!!!
Wardlow vai pro Pinfall sobre Del Patron destruído 1...2...3!!!
Wardlow vence Del Patron via Pinfall!!!

Wardlow tem seu braço erguido pelo Referee e comemora mais uma vitória que faz dele sem dúvidas um dos nomes mais promissores da empresa nesse momento e uma grande aposta pra deixar o Martinete III com o Hardcore Title em mãos
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Artemis Spencer

Retornamos dos comerciais com Artemis Spencer no centro do ringue com um Mic em mãos para sua Promo:
Artemis Spencer: TAKEDAAAA!!!
Artemis Spencer: Você e eu, 1 contra 1, sem ONITA, sem Pillman!!! O resultado será diferent...
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena e fala no Mic do topo da rampa:
Evan Miller: Olha Spencer, 1 contra 1 eu não sei devido suas recentes falhas, mas... você vai poder ter uma outra oportunidade frente à Takeda, até mesmo frente à Pillman, tudo isso enquanto compete por um Title!
Evan Miller: Semana passada eu anunciei que no Martinete III, Gleison Grandwell defenderá seu Hardcore Title em uma 6 Pack Challenge. 2 de seus adversários serão Caleb Konley e Wardlow, pois os outros 3 serão Artemis Spencer, Masashi Takeda e Brian Pillman!!!
...
Nesse momento entra Masashi Takeda acompanhado por ONITA!
Eles sobem ao ringue e ONITA fala no Mic:
ONITA: No México, meu pupilo finalmente se consagrará como campeão aqui dentro, não importa o quanto Artemis Spencer chore pelo leite derramado. No final, o Baka sairá de lá com as mãos abanando enquanto...
...
Ohhh eis que surge no ringue, tendo entrado por trás da arena, é Brian Pillman atacando Takeda por trás!!!
ONITA é obrigado a deixar o ringue e então temos nossa match de Takeda VS Pillman

Single Match
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Brian Pillman

Apesar do ataque sorrateiro por trás, aos 7 minutos da Match of the Night, Masashi Takeda consegue estar na vantagem ao pegar Pillman por trás e lhe fazer um Release German Suplex!!!
Takeda então toma distância e fica à espera de Pillman ir começando a tentar ficar de joelhos, para então finalizá-lo com seu Grounded Running Knee, contudo, eis que o japonês avista do lado de fora do ringue, Artemis Spencer atacando seu grande rival ONITA com diversos Outside Grounded Punches!!!
Takeda então vai até próximo às cordas e começa a discutir com Spencer do lado de fora do ringue, mas ao fazer isso, eis que abre brecha para Pillman se recuperar, pegá-lo desprevenido por trás e... capitalizar com o Hangman's Neckbreaker!!!
Pillman vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brian Pillman vence Masashi Takeda via Pinfall!!!

Brian Pillman tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa árdua vitória, enquanto Artemis Spencer ri do lado de fora do ringue, tendo sido sem dúvidas peça fundamental para a derrota dos japoneses essa noite
...

-Backstage-
MJF está terminando de se preparar no Backstage para seu combate de daqui a pouco, quando chega EC3, seu companheiro de Team Kaz, falando com ele:
EC3: Maxwell, eu aprendi muito frente a Seth Rollins semana passada, e como Rollins e Page já foram parceiros e até mesmo rivais, somado ao que eu venho vendo de Page desde antes da PileMania, acredito que eu possa te dar umas dicas pra essa luta que te aguarda.
MJF: Umas dicas né...
MJF: Serão bem vindas.
MJF: Sabe por que? Porque nós somos melhores que eles, e eles vão saber disso muito em breve!
...
MJF começa a escutar tudo o que EC3 tem a lhe dizer e assim o seguimento vai chegando ao seu fim
...

Single Match
(w/G-Spot) Aurora Monroe VS Luke Marshall (w/Mustafa Ali)

Com 4 minutos de match, Luke Marshall encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt enquanto espera por Aurora Monroe ir começando a se levantar: "Yes! Yes! Yes!"
Aurora então começa a se levantar, Marshall corre com tudo pra cima dela com seu Busaik... Ohhh não, Aurora se antecipa e o acerta com seu Bicycle Kick!!!
Aurora não perde tempo em levantar Marshall o segurando por trás pelos braços e... The Perfect Storm!!!
Aurora vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Aurora Monroe vence Luke Marshall via Pinfall!!!

8-0! A Winning Streak de Aurora Monroe continua, ela que tem seu braço erguido pelo Referee, aponta para Mustafa Ali do lado de fora do ringue e diz que isso é o que lhe aguarda semana que vem, tudo isso enquanto é aplaudida pelo restante da G-Spot
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
"HardC" Gleison Grandwell VS Caleb Konley

Com 5 minutos de match, Caleb Konley consegue derrubar de joelhos o campeão e então acertá-lo com um Grounded Inverted Roundhouse Kick
Gleison Grandwell é muito forte fisicamente e não se deixa ser nocauteado com esse chute, então Konley opta por rapidamente subir no Top Corner. Ele até espera Grandwell terminar de se recuperar e se levantar, então pula pra cima dele, mas o que ele não esperava é que Gleison o pega no meio do ar e capitaliza com um Chokeslam Backbreaker in Mid-Air!!!
Assim que derruba Konley em seu joelho, Gleison Grandwell já volta a levantá-lo, o puxa pelo braço em sua direção e... End of Days!!!
Grandwell vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Gleison Grandwell vence Caleb Konley via Pinfall!!!
Gleison Grandwell continua como PWF Hardcore Champion!!!

Tecnicamente, pela Regra 24/7, uma defesa de sucesso para Gleison Grandwell que recebe seu PWF Hardcore Championship e comemora o erguendo para encerrar esse seguimento
...

-Backstage-
No Backstage, o entrevistador Gabriel Master chega até a G-Spot e pergunta diretamente para Aurora Monroe:
Gabriel Master: Aurora Monroe, antes de mais nada parabéns por mais uma vitória nessa sua Winning Streak desde seu Debut pouco antes da PileMania, e com isso, muito em breve virá sua primeira oportunidade por um cinturão da PWF. Mais precisamente no Martinete III. Então a questão é, quem será seu parceiro na Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match?
Aurora Monroe: Meu parceiro? A resposta é: Não importa! Por isso estou com a G-Spot, porque não importa! Qualquer um que estiver ao meu lado será campeão quando eu deixar o México.
Aurora Monroe: Os 3 idiotas podem brigar pra ver quem estará ao meu lado no Martinete. Deixa que eles se resolvam.
...
Aurora Monroe sai andando, seguida pela G-Spot atrás dela
...

Single Match
(w/Team Evan Miller) Adam Page VS MJF (w/Team Miller Kazarian)

Aos 6 minutos de match, Adam Page pega MJF do lado de fora do ringue e o joga de volta ao lado de dentro
Mas quando ele retornaria... EC3 começa a chamar a atenção de Page e apontar para um fã que segurava um copo de cerveja, talvez tentando induzi-lo a beber!
...
Tyler Breeze tenta intervir, quando Fandango diz pra eles respeitarem o que Page pediu e deixarem ele por conta dele próprio! A decisão então estará inteiramente nas mãos de Page!
...
Page encara a bebida na mão do fã, mas... Ohhh ele recusa a bebida por conta própria, sobe rapidamente ao Apron e se projeta pra cima de MJF que se levantava no centro do ringue com seu Buckshot Lariat!!!
Page então levanta MJF mais uma vez, o ergue de cabeça para baixo em seus ombros e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence MJF via Pinfall!!!

Page então tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória sendo aplaudido por seu time do lado de fora e também pela Breezango, seus amigos de time rival para o Martinete. Com essa vitória de Page, o Team Evan Miller se contra 2x0 em cima do Team Miller Kazarian, mas temos que lembrar que é no Martinete III que teremos a luta de fato para descobrir qual time é o melhor: Team Old-School ou Team New School?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Peep Show
with "USC" Billy Kingston & Matt Taven

Voltamos dos comerciais com Will "The Charisma" no centro do ringue para dar início ao seu Peep Show com um Mic em mãos:
Will "The Charisma": Senhoras e senhores, sejam todos muito bem vindos à mais uma edição do maior e melhor Talk Show da PWF, o Peep Show!
Will "The Charisma": E hoje eu tenho a honra de ter em meu programa ninguém menos de quem pra mim é o maior nome de toda a PWF, eu mesmo sou um grande fã desse cara, merecidamente Former Tag Team Champion, 2x World Champion e o atual United States Champion, com vocês... Billy Kingston!!!
...
O PWF United States Champion, Billy Kingston, faz sua entrada na arena!
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Will:
Billy Kingston: Will, que grande honra mais uma vez poder estar no Peep Show e agradeço aos elogios, ao mesmo tempo que reforço que quero fazer desse meu reinado como US Champion tão lendário quanto meu reinado como World Champion que todos comentam até os dias de hoje como sendo o maior da história dessa empresa.
Will "The Charisma": Sim, tenho certeza que isso tudo é apenas o começo.
Will "The Charisma": Você está tendo seu reinado ameaçado por Matt Taven e sua Briefcase da Feast or Fired Match, mas eu tenho certeza de que você passará por ele e tal como vem fazendo durante toda sua carreira, fará história mais uma vez se tornando o primeiro lutador da PWF a sobreviver a um Cash-In ainda como campe...
...
Nesse momento, Matt Taven aparece via telão interrompendo Will:
Matt Taven: Will... Will... Will... que bom que não perdi meu tempo indo até seu programinha de segunda categoria.
Matt Taven: Bons tempos em que o único Will que eu precisava aturar era o Will "The Cachorrisma", ele sim é alguém que desperta saudades ao contrário desse outro Will que tudo o que desperta na gente é a vontade de mudar de canal toda vez que começa a falar.
Matt Taven: Mas quanto à Billy Kingston, sabe Billy, eu não estou na Piledriver Zone essa noite. Ou será que estou? Talvez você nunca saiba, mas o que você pode ter certeza é que esse seu Title será meu, porque eu irei fazer o que apenas as lendas já fizeram que é tirar um Title de Billy Kingston!
Matt Taven: Se não no Martinete, se de alguma forma você conseguir escapar do México ainda como campeão, eu ainda terei minha Briefcase e quando você menos esperar seu precioso United States Championship será meu.
Matt Taven: Talvez... talvez até hoje, pois como saber se isso tudo não é apenas uma gravação e eu aparecerei atrás de vocês em 5...4...3...
...
Billy Kingston se vira para caso Taven tente entrar por trás da arena para lhe atacar de surpresa
...
"2...1..." continua a contagem de Taven no telão, que então ao chegar no fim começa a rir enquanto some do telão
...
Billy fica atento no centro do ringue por mais alguns segundos, até percebermos que isso tudo de fato é apenas Mind-Games por parte de Taven, então nosso campeão americano fala com Will:
Billy Kingston: Sabe Will, isso não me intimida nem nada do tipo.
Billy Kingston: E quanto à você, Taven, pode vir atrás de mim! Pode trazer Abyss, Killer Elite Squad, ou qualquer que seja seu capanga da vez que o resultado no Martinete será eu prevalecendo com o US Title, tal como o resultado em qualquer outra ocasião que você tente realizar seu Cash-In, se tornando o primeiro a falhar!
Billy Kingston: Quer jogar Mind-Games? Então que os jogos comecem!
...
"Boom! Boom! Boom!" faz sua Taunt, Billy Kingston, confiante para delírio do público, mesmo com Matt Taven possuindo a Briefcase que pode lhe dar a Title Match em qualquer momento que ele quiser
...

-Backstage-
A S.O.S. está no Backstage com seus PWF Undisputed Tag Team Championships, quando então Sharada e Raven começam a falar com Suicide que estava sentado:
Raven: Como você está, amigo? Ainda pra baixo pela derrota pro Paccioni semana passada?
Suicide: Eu podia vencê-lo! 1 erro! 1 único erro foi o que me custou!
Sharada: Todos nós já perdemos pra ele.
Sharada: Por mais questionável ele seja enquanto pessoa, e todos saibamos disso, como wrestler o italiano é simplesmente um Legend dessa indústria.
Sharada: Mas Suicide, você foi simplesmente incrível lá frente a ele semana passada.
Sharada: Tal como você foi incrível na Feast or Fired Match e foi incrível em todas suas outras lutas esse ano.
Sharada: Você sabia que até semana passada você tinha o melhor Score de 2022? E só foi ultrapassado agora pelo Billy, o maior nome dessa empresa!
Suicide: Obrigado por tentarem me animar, mas...
Raven: Não, não é tentativa de te animar. É apenas a verdade.
Raven: Você foi o responsável por nós batermos o recorde da Tag Team Division com os cinturões de dupla. Foi tudo graças à você que é desde sempre peça chave da S.O.S, inclusive quem iniciou o projeto e salvou tanto minha carreira quanto a de Sharada. Tenho certeza disso.
Raven: Quando te escolhemos pra estar na Feast or Fired Match, foi porque Sharada e eu achamos que dentre todos nós, você era quem mais merecia uma Run Solo, até porque Sharada e eu já tivemos as nossas.
Raven: Você não saiu do Japão com um Shot ao Intercontinental ou US Title, mas você ainda merece seu momento individual aqui dentro! Esse é seu momento! Ser aquele a trazer o primeiro título individual da S.O.S!
Sharada: Você pode contar comigo e Raven defendendo nossos Undisputed Tag Team Championships no Martinete III, enquanto você lá no México pode começar a trilhar seu caminho solo na empresa.
Suicide: Eu realmente nem sei por onde começar.
Raven: Dê uma conversada com James Mitchell. Ele é um gênio. Ele vai saber como te ajudar.
Sharada: A propósito, Raven. Do que se trata esse seguimento dele de hoje?
Raven: Ele disse pra deixarmos nas mãos dele. Ele sabe o que faz.
Raven: Apenas nos disse que era hora de revertermos o jogo.
Sharada: Mal posso esperar para a Golden Age ter umas verdades jogadas na cara deles.
Sharada: AHAHAHAHAHAHA!
...

2 on 1 Handicap Match
Diamond Mine VS Kane

Com 4 minutos de match, após jogá-lo contra um dos corners, Kane recebe Clay Guida de volta com seu Side Walk Slam!
Kane então já logo pega Guida caído pelo pescoço e o levanta enquanto lhe faz um Choke
Só que antes que pudesse ir pro Chokeslam em Guida, eis que Yoshihiro Akiyama invade o ringue pra ir pra cima do monstro que o recebe também o segurando pelo pescoço com um Choke e então... Ohhh Double Chokeslam nos Diamond Boys!!!
Kane então vai pro Pinfall sobre Guida 1...2...3!!!
Kane vence Diamond Mine via Pinfall!!!

Assim que Kane conquista a vitória, seu porta-voz Paul Bearer entra no ringue com um Mic em mãos:
Paul Bearer: Mike Kanellis! Isso foi o que fizemos para que você se tornasse Intercontinental Champion, e é justamente o que repetiremos para que você perca esse Title que carreg...
...
O PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis, faz sua entrada na arena carregando consigo uma Steel Chair em mãos
Ele sobe ao ringue enquanto questiona Kane e Bearer: "Não muito corajoso hoje para me atacar? Não serei pego de surpres..."
...
Ohhh
...
Mike Kanellis é atacado por trás por seu maior rival, Matt Taven!!!
"Chokeslam nele, Kane!!! Lembre-se de tudo o que ele te fez passar!!! Do Intercontinental Title que deveria ter sido seu 1 ano atrás!!!" é o que diz Taven à Kane, querendo colocar mais lenha na fogueira e prejudicar seu arqui-inimigo
...
Kane então pega Mike Kanellis caído e vai lhe levantando pelo pescoço com um Choke, tudo isso enquanto Matt Taven ri
Mas eis então que...
...
Ohhhh
...
Billy Kingston entra correndo na arena e logo já vai pra cima de Kane com o Trouble in Paradise, antes que ele pudesse fazer o Chokeslam em Mike
Billy também acertaria Taven, que rapidamente rola pra fora do ringue, escapando de Billy
...
"Não está na Piledriver Zone né?! Não está na Piledriver Zone?!" é o que Billy grita à Taven que vai deixando a arena rindo. Então Billy vai checar seu velho amigo Mike Kanellis e assim o seguimento vai chegando ao seu fim
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

James Mitchell
Shows the Truth to The Golden Age

Retornamos dos comerciais com James Mitchell, manager dos PWF Undisputed Tag Team Champions, S.O.S, no centro do ringue com um Mic em mãos, falando:
James Mitchell: Algumas semanas atrás The Golden Age prometeu revelar a verdade à S.O.S, uma verdade que os deixaria de fato quebrados, mas... o que vimos foi aquela se tornar uma das noites mais icónicas da história da S.O.S, onde eles conquistaram os Undisputed Tag Team Championships uma quarta vez e quebraram o recorde da PWF de mais tempo em posse dos cinturões de dupla.
James Mitchell: Ou seja, um grande fracasso para The Golden Age, mas apenas o primeiro de muitos, pois eles sempre vem levando a melhor sobre meus clientes, mas duas semanas atrás foi apenas o começo e hoje o jogo terminará de virar a favor da S.O.S, pois eu sim tenho algumas verdades à dizer para Jim Cornette, Dax Harwood e Gabriel Paccioni, então chamo os 3 ao ringue.
...
Os Ex-PWF Undisputed Tag Team Champions, The Golden Age, fazem sua entrada com Jim Cornette entrando na frente, acompanhado por Dax Harwood e Gabriel Paccioni atrás dele
...
Eles sobem ao ringue, onde James Mitchell começa a falar com eles:
James Mitchell: Duas semanas atrás vocês quiseram mostrar a verdade à S.O.S, mas a verdade é que a S.O.S. é simplesmente o maior trio da história dessa indústria e nada nem ninguém os derrubarão, pois eles não tem uma rachadura, eles não tem um elo fraco, mas a verdade sobre The Golden Age... bom...
James Mitchell: Vamos ver Paccioni: derrotou Sharada, Raven e Suicide em 3 diferentes Single Matches! Sem dúvidas Paccioni é como um vinho que a cada ano que passa fica melhor, mas... e Dax?
James Mitchell: Dax Harwood que foi derrotado por Suicide algumas semanas atrás, semana passada derrotado por Sharada e bom, parece que vemos um padrão quando se trata de Single Matches dos integrantes da Golden Ag...
Jim Cornette: Hey, eu percebo o que você está tentando fazer aqui, mas já te adianto de que não conseguirá, pois Dax tem uma cabeça forte e centrada ao contrário dos...
James Mitchell: Então ele não terá problemas em enfrentar Raven semana que vem, certo? Se vocês tem tanta certeza de que ele não é o elo fraco da dupla. Mas caso ele perca... bom, eu não teria tanta certeza
Jim Cornette: Você quer fragilizá-lo e...
James Mitchell: Mas se ele não é o elo fraco não tem nada a temer, certo Dax?
James Mitchell: Ou precisa pedir permissão ao Cornette antes de sequer falar?
Dax Harwood: Raven VS Dax Harwood! Estamos fechados para semana que vem! *responde Dax no impulso*
James Mitchell: Excelente! Nos encontramos novamente semana que vem!
...
James Mitchell vai então deixando a arena com um sorriso no rosto, enquanto no centro do ringue Cornette e Paccioni ficam tentando acalmar Dax que claramente caiu no jogo de Mitchell e tomou uma decisão por impulso. Haverá muito em jogo para Dax semana que vem. A pressão estará toda em cima dele!
...

-Backstage-
Paul Heyman andando no Backstage passa por Wardlow e então fala com o jovem:
Paul Heyman: Sabe jovem, você me lembra muito de Brock Lesnar.
Paul Heyman: Vi que ficou contente em ser colocado em uma match pelo Hardcore Title, mas olhe pra você... você não precisar estar disputando esse Title frente a outros 5 adversários. Você pode simplesmente pegar pra si o Title quando bem desejar! É assim que alguém como você deve agir aqui dentro!
Paul Heyman: Se eu puder lhe dar um conselho de graça à você, jovem, é repensar essa 6 Pack Challenge do Martinete. Alguém como você simplesmente não precisa disso!
...
Paul Heyman segue andando no Backstage, deixando Wardlow pensativo sobre o que acabou de ouvir de uma das maiores mentes do nosso Business
...

-Main Event-
Single Match
"WHC" Ilja Dragunov VS ????

Voltamos então ao lado de dentro da arena com a tão aguardada entrada do nosso PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov, pra sua primeira entrada com o título mundial na cintura pra delírio do público
Ele então vai entrando tocando a mão das pessoas na primeira fileira
Até então subir ao ringue, onde recebe um Mic e então com o título mundial nos ombros começa a falar:
Ilja Dragunov: E finalmente aqui está o verdadeiro PWF World Heavyweight Champion, aquele que colocou a besta pra dormir na terra do Sol Nascente para conquistar o prêmio máximo dessa indúst...
...
Interrompendo Dragunov, temos então a entrada do Manager de Brock Lesnar, ninguém menos que Paul Heyman!!!
Ele está carregando consigo o que parece ser uma urna. Ele entra no ringue, a apoia no chão, então pede por um Mic e começa a falar com o novo World Champion:
Paul Heyman: Não contato físico entre Dragunov e Brrrrrockkkkk Lessssnarrrrr até o Martinete III.
Paul Heyman: Mas isso não quer dizer que vocês não possam competir até lá, pois é isso o que o PWF Universe quer ver, Brock Lesnar provando o porquê de ser ele o verdadeiro PWF World Heavyweight Champion, em breve o primeiro 4 vezes campeão mundial dessa empresa!
Paul Heyman: Brock Lesnar sofreu um Screwjob em sua mais recente match e queremos nos certificar de que isso não voltará a acontecer em sua rematch, por isso trago uma proposta, Dragunov.
Paul Heyman: Aqui comigo tenho uma urna em que você sorteará seu adversário de hoje. Semana que vem, Lesnar também sorteará seu adversário e qual de vocês dois derrotar mais rapidamente seu adversário, escolherá a estipulação pro Martinete III. Uma espécie de Beat the Clock Challenge. O que me diz?
Ilja Dragunov: Me dê a urna!
...
Dragunov enfia a mão na urna, pega uma bolinha e...
.
.
.
.
BANE!!! Bane foi o sorteado pra ser o adversário de Dragunov nesse Main Event! O grandalhão então faz sua entrada na arena! Será uma árdua match para o campeão!
Temos então nosso Main Event da noite
...
A Match segue
...
Bane até consegue seus momentos devido sua estatura física, mas com 3 minutos, Dragunov consegue colocá-lo no Russian Poison!!!
E então Bane não tem outra escapatória a não ser fazer o Tap-Out!!!
Ilja Dragunov vence Bane via Submission!!!

O Show é encerrado com Ilja Dragunov amarrando o PWF World Heavyweight Championship na cintura e subindo em um dos corners para comemorar essa vitória em 3 minutos e também o que é sua primeira match como o mais novo rosto da PWF!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Felipe Paulo
Gleison Gabriel (Gleison Grandwell)
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. Você tem um amigo em mim, Mike, e esses caras terão tudo o que eles merecem num futuro muito breve.

    B. KING.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]