Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 34° edição do Graphics are Cool.

  Semana passada analisamos a carreira de Roman Reigns até sua Run enquanto parte dos Unlimited Chiefs, pois como prometido, essa semana finalizaremos olhando seu caminho Solo desde então:

Roman Reigns - parte 2
  Como já explicado semana passada, os Unlimited Chiefs chegaram à um fim enquanto dupla quando foi lhes oferecidas oportunidades aos cinturões secundários Singles da empresa, o que resultou em Reigns indo atrás do Intercontinental Title e posteriormente até mesmo o World Title. É isso tudo o que iremos conferir no gráfico abaixo:


Azul Escuro: E continuamos de onde paramos semana passada, com Roman Reigns na rota do Intercontinental Title de Matt Taven. Reigns venceu Von Walter como aquecimento e então no Tombstone II esteve pronto para derrotar Matt Taven e concluir sua jornada rumo à um Title Single da PWF. Seu Score sobe do +17 ao +19.

Azul Claro: E aqui temos o reinado de Roman Reigns como Intercontinental Champion no que foi o maior reinado da história do Title. Nesse período, Reigns derrotou nomes como Ilja Dragunov, Nasser, Muter, Zach Gowen, PAC, TKM, Cesaro, Gleison Grandwell, Adam Page, dentre diversos outros entre suas Title Matches e Non-Title Matches. Vale ressaltar também que enquanto campeão intercontinental ele saiu vitorioso da 2022 Royal Rumble Match que foi o que o levou à desafiar e conquistar World Title no Tribal Destiny. Seu Score chega no +35 no momento da captura do prêmio máximo da indústria.

Amarelo: Esse é seu reinado como PWF World Heavyweight Champion que contou com vitórias sobre nomes como Brock Lesnar, Billy Kingston e Adam Page, mas acabou vindo a ter um precoce fim quando Lesnar fez o Cash-In de sua Briefcase da Money in the Bank Ladder Match no meio do que deveria ter sido uma luta de Reigns e Ilja Dragunov. Seu Score chegou a atingir o +39, mas terminou no +38 no momento em que perdeu o Title.

Vermelho: E desde então estamos vendo um Roman Reigns com sangue nos olhos para retomar ao posto do qual ele acredita que nunca deveria ter saído. Um Roman Reigns que não mais precisa pedir para ser reconhecido, pois ele simplesmente é "The One" que passará por cima de qualquer um em seu caminho tal como demonstrou em cima de Bandido no último Pay-Per-View, então agora liderará o Team Evan Miller no Martinete III rumo ao que ele acredita que possa ser sua Title Shot ao World Title. Seu Score chegou a descer ao +37 ao ser derrotado na Triple Threat de sua rematch, mas com vitória sobre Bandido no Japão retorna ao +38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]