Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #116.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller

Single Match
Wardlow VS Icarus Philemon

Single Match
Caleb Konley VS Joãozin Luta Livre

Tag Team Match
ONITA & Masashi Takeda VS Artemis Spencer & Brian Pillman

Single Match
(w/G-Spot) Aurora Monroe VS Mustafa Ali (w/Luke Marshall)

Tag Team Match
(w/Team Evan Miller) Legacy of Brutality VS Breezango (w/Team Miller Kazarian)

Single Match
"USC" Billy Kingston VS Kane (w/Paul Bearer)

Single Match
"IC" Mike Kanellis VS Matt Taven

Single Match
Brock Lesnar In-Ring Action
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS ????

Promo
"UnTTC" Suicide

-Main Event-
Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Dax Harwood (w/The Golden Age)

PRAZO: SÁBADO (25/06/2022) 17h (horário de Brasília)

14 comentários:

  1. (Pillman está sentado no sofá do seu apartamento sujo, muita sujeira espalhada pelo chão, pelo sofá parcialmente destruído com uma caixa de pizza meio aberta ao lado dele, pelo móveis, pela mesa de centro que ele está com os pés em cima)

    S-P-E-N-C-E-R! (Pillman fecha a cara e logo após aponta para a câmera diversas vezes) Vocês continuam nessa mesma velha história, não me entenda mal, eu gosto de histórias velhas, eu gosto de pizza velha (ele levanta uma fatia de pizza), porra! Eu até gosto de cerveja velha! (Ele começa mastigar e continua falando enquanto mastiga) Mas… Spencer… Takeda… Onita… (Ele termina de mastigar) A velha história de vocês me enoja e sim, isso é uma palavra! E pra ser mais sincero ainda a história de vocês NEM ME IMPORTA! Mas se você acha que nessa sua queda contínua você vai me puxar com você… Você está completamente enganado, você vai lutar como alguém que tem algo a perder! Por quê se você me fizer perder, eu te prometo que você vai ter algo a perder…

    (Pillman pega outro pedaço de pizza, e aponta ela para a câmera)

    Sabe de uma coisa? (Ele mastiga) Takeda e Onitaaaa, vocês vão continuar nessa história, eu sei disso, Onita não vai deixar Takeda continuar por quê ele precisa suprir o próprio ego, mandando o filho- (Ele aponta o dedo para a câmera e diz: “Eu sei”) lutar o que ele deveria lutar, ele vai querer voltar e voltar nessa história, e Spencer eu sei que você vai cair nisso… (Ele mastiga outro pedaço) E só vai ser preciso um Pillman pra mudar essa velha história… Cabróoon!

    (Pillman termina de comer, pega a caixa de pizza mostra para a câmera as pizzas caem no chão. “MERDA! Ah foda-se…” Na tampa da caixa é possível ver um desenho mal feito do que deveria ser Pillman com um cachorro na coleira, o cachorro está mijando em dois bonecos que deveriam representar pai e filho, ele começa a gargalhar)

    Adivinha quem são esses?

    (Pillman volta a gargalhar e pega outro pedaço de pizza, mas a que caiu no chão)

    BRIANPillman

    ResponderExcluir
  2. [A câmera está nos Backstages, vemos ONITA e Masashi Takeda. Ambos em suas ring-gears, se aquecendo para o seu primeiro combate em dupla da história.]

    ONITA: Pra ser sincero, eu não achei que isso ia acontecer tão cedo. Eu achei que ua poder ficar um tempo a mais sem sujar as minhas mãos de sangue tão cedo. Mas ok, você quis assim, Artemisu. Agora, além de ver Masashi chutar a sua bunda pela terceira vez, eu vou estar lá para fazer questão de que você não se levante mais... BAKA!

    Masashi Takeda: Semana passada, eu tive a minha primeira derrota na PWF. Essa derrota foi para o mesmo homem que eu derrotei naquele combate com Artemisu. Sim, eu estou falando de você, Buruaian. Não pensem em momento algum que isso me deixa triste. Não, não, eu sei muito bem lidar com derrotas. Faz parte de ser um verdadeiro homem-bomba dentro daquele ringue. As vezes, você perde o controle e tudo vai pelos ares. Eu estou ótimo com isso. Na verdade, eu estou mais motivado do que nunca. Eu estou pronto para fazer ambos Buruaian e Artemis engolir os dentes após semana passada. Está mais do que claro que somente assim, unidos contra mim, vocês conseguiram se sobressair sobre mim. Eu já derrotei vocês e agora, com ONITA-San do meu lado, o que vocês acham que vai acontecer? O Kamikaze-Boy vai explodir as suas cabeças!

    ONITA: Mesmo velho, mesmo enferrujado, mesmo no meu pior dia, eu ainda viria até aquele ringue para chutar as suas malditas bundas! Vocês mexeram com o maldito ONITA, vocês mexeram com o Kidd mais perigoso dessa empresa, Masashi Takeda! Não esperem menos que um massacre, não esperem menos que nós dois fazendo Artemisi e Buruaian se arrepender de entrarem no nosso maldito caminho!

    [ONITA acende um cigarro e surpreendentemente, oferece a Takeda que dá uma bela tragada! Esses dois estão prontos para MATAR aqueles malditos!]

    ResponderExcluir
  3. Elo fraco, não?

    [Dax está com uma camisa antiga de Tommy Cornell, na varanda de sua casa bebendo um bom whisky.]


    As pessoas gostam de pintar rótulos nas outras. Fulano é isso ou aquilo e por aí vai. Eu já fui rotulado de muitas coisas, mas como o "Elo fraco" de uma dupla? Nah, essa é a primeira.

    E existe um motivo para isso nunca ter me acontecido: eu nunca fui um elo fraco. Eu nunca fui, não sou e eu nunca serei.

    Eu venho tendo derrotas? Sim, não tenho problemas em admitir isso. Sou um homem, sei lidar com minhas falhas, sei as enfrentar. Não fujo delas, não me escondo por trás de desculpas.

    Mas todos que falam sobre eu ser o tal elo fraco... Oh, eles não são homens! Se escondem por trás da internet, ou, o único que teve a decência de dizer na minha cara, Mr. James Mitchell...

    Um "homem" que se esconde por trás de personagens como os seus aliados. Um homem que representa absolutamente nada para mim além de um fracassado.

    Você quer falar do meu histórico como Singles Wrestler? Ok, vamos falar sobre... Eu sou duas vezes campeão americano da PWF. Venci duas das maiores Battle Royales da história dessa empresa.

    Eu me coloquei num lugar que ninguém pode excluir meu nome da história. Nem mesmo você, BOOKER MAN!

    É tudo sobre o entretenimento para você, Evan, não? A Golden Age humilha a SOS mais de uma vez, mas hey! Que tal uma briefcase, que tal prolongar essa feud, não é mesmo? Clássica PWF!

    E ei, não me entendam mal... Eu já utilizei a briefcase uma vez. Diga-se de passagem, mais uma conquista individual minha...

    Eu usei a briefcase e ela me deu um dos meus reinados como campeão americano na empresa. Mas o fato é que eu não precisava dela para isso. Vá perguntar Evan Bourne e ele poderá falar sobre as inúmeras surras que eu o dei.

    Eu me provei, momento atrás de momento, mas isso não parece ser o suficiente para as pessoas. NÃO! VAMOS COLOCAR DAX HARWOOD EM UMA MATCH PARA QUE ELE SE PROVE!!!

    Eu não preciso provar nada. Nem para Raven, nem para a SOS e muito menos para você, Booker Man!

    Mas quer saber? Existe apenas uma coisa que me motiva a entrar naquele ringue e dar uma surra em alguém: ser desafiado! E se James Mitchell e a SOS pensou que pudesse entrar na minha mente, bem... Vocês entraram, mas não na melhor forma....

    Quando alguém duvida da minha qualidade, apenas me resta dar uma surra no idiota. E se Raven é a pessoa que eu preciso para isso, então eu estarei no lucro!

    Raven pensa que é tão inteligente, que está tão acima de todo o resto, que não percebeu o problema que ele mesmo criou. O buraco que ele mesmo cavou e que será o seu fim.

    Raven, James e toda a SOS atiçou em mim algo que estava em falta. A vontade e a motivação para estar em uma Singles Match novamente. Algo que, aparentemente para o Booker Man não é claro, eu já não sinto há meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo mais, entendem? Eu voltei para a PWF para ser o parceiro de Paccioni na Golden Age. Eu não estou aqui para Singles Matches, eu quero o NOSSO título de volta. O que é nosso por direito, e aquilo que mostramos, por mais de uma vez, sermos merecedores.

      Vencer Raven será apenas mais um passo de volta ao topo. Vencer Raven será mais uma prova de que você não deve mexer comigo. E será, mais uma vez, a prova que eu não sou a porra de um elo fraco!

      A Golden Age derrotou a SOS, MAIS DE UMA VEZ, por ela se completar. Eu não seria nada sem Paccioni, assim como ele seria nada sem Dax....

      Paccioni é melhor atleta, melhor wrestler, mas eu sou o filho da puta que junta a porra dos pontos. Eu sou o filho da puta que luta como um louco por essa dupla! Não existem elos fracos na Golden Age. São dois homens diferentes, que juntos se tornam uma união coesa e vencedora.

      BUT HEY BOOKER MAN, vamos colocar Dax em mais uma Singles Match, huh? FUCKIN' BEAUTIFUL!

      Se a SOS queria me provocar, bem... Vocês conseguiram. Mas vocês trouxeram... OLHEM NOS MEUS OLHOS, FILHOS DA PUTA! Vocês trouxeram o fogo em meus olhos. Um fogo que esconde uma MENTE CRIMINOSA!

      Raven será vítima, não da minha capacidade, mas sim do meu ódio. Será mais uma surra, Dax Harwood Standard, que todos vocês irão ver.

      Será fácil? Não, nunca é. Mas será muito mais do que prazeroso. Eu te vejo na Flórida, Raven, e eu te garanto que sua próxima parada é na porra do necrotério.

      Dax Harwood.

      Excluir
  4. Breezango Great Again 1/2

    Fandango: Isso, Tyler. Mais um, mais um você consegue vai!

    Tyler Breeze: Sim, eu consigo. Eu consigo, AAAAAAAAAAAH!

    Para quem ouvisse aquilo do lado de fora, pensaria que fazia parte de um grande treinamento, mas não era nada disso. Não tinha a ver com um treino específico, bom... Pelo menos não um treino físico, mas sim psicológico. O treino consistia em Fandango entregar uma Snickers e Tyler Breeze conseguir resistir a sua vontade de comer.

    Tyler Breeze: EU CONSEGUI!

    Berrou o loiro ao conseguir jogar a vigésima barra de chocolate dentro do saco plástico ao invés de comer. Ele estava arfando quando apontou para o segundo treinamento deles, sim... Era Zumba... O segundo grande treinamento era Zumba...

    Eles já estavam no último grande "movimento" quando o repórter entrou na academia e atrapalhou ao ponto de Fandango cair de bunda no chão e com cara de poucos amigos se aproximar do rapaz com o microfone na mão.


    Fandango: Você está atrapalhando os oficiais a treinar, não está vendo?!

    Repórter: Me desculpe, é que você me chamou aqui...

    Fandango: Então é você o repórter que vai ter a chance de entrevistar os dois maiores investigadores da PWF? Parabéns.

    O repórter ainda parecia meio incrédulo com eles. Afinal, estava olhando para as calças dos dois que estavam vestindo um short curto de ginástica e uma blusa da Pilemania.

    Repórter:
    Nós podemos começar?

    Fandango: Claro, claro. Vamos nos sentar ali nas almofadas dos ursinhos carinhosos. Hey, Tyler... Vai pra esteira enquanto eu sou entrevistado, depois é a sua vez aqui e eu vou para a esteira, combinado?

    Tyler Breeze: Uhm... Uhm... Combinado!

    Disse o loiro com a boca cheia de chocolate, o que trouxe a desaprovação de Fandango. O treino tinha falhado miseravelmente.

    Já sentados nas tais almofadas dos ursinhos carinhosos, veio a primeiro pergunta do repórter:

    Repórter:
    Por que o senhor pensa que pode vencer esse combate com a sua dupla depois de tantas falhas consecutivas?

    Fandango: Senhor? Com quem você pensa que está falando? Oficial, eu sou um Oficial, um Fashion Officer!

    Repórter: Me desculpe, se... Digo, Officer. Então, por que-

    Fandango: Eu lembro da pergunta, meu jovem, não se preocupe. - Fandango tirou um óculos sabe-se lá de onde e pôs no rosto, além de pegar uma algema de pelúcia. - Você está ridículo com essa sua gravatinha de borboleta cor de vinho, ainda me faz perguntas tão idiotas que me dá vontade de rir. É óbvio o motivo do porquê nós vamos ganhar dessa vez!

    Nós estamos treinando dia e noite, você não viu o quanto estamos nos esforçando? Ontem mesmo nós saímos numa patrulha e passamos por cima de dois anões para garantir a simetria do nosso povo, você não acha isso incrível? Estamos focados em vencer esse combate e todos os outros até a Pilemania!

    Repórter: Mas Officer, a Pilemania já passou. O que eu quero saber é co-

    Fandango: Tyler, prenda esse homem.

    Mesmo morto de cansado, Tyler Breeze pegou as algemas de pelúcia e enquanto o repórter gritava, ele prendeu os braços do rapaz para trás e colocou uma meia suada na boca dele.

    [...]

    ResponderExcluir
  5. Fandango: Obrigado. Agora que eu tenho o microfone, nós podemos conversar em paz com a nossa audiência universal. Miller, você montou essa luta achando que eles iam ter uma vitória fácil para o seu time, não é? Mas você está enganado, a Breezango está treinando mais do que nunca e não pense que nós vamos deixar um marginal do Brooklyn com crimes hediondos nas costas sair impune desse combate. Além dele, ainda tem aquela foca gorda e gigante que finge ser musculosa, com aquele cabelo fora de moda e um senso de humor ridículo. Todos sabem que aquilo tudo é bomba, não tem força alguma ou vontade alguma de ser alguém. Eu salvei o Breeze das Snickers e agora eu vou salvar o Pro-Wrestling dessa vaca gorda e desse marginal chamado Felipe Paulo. Agora... Tá na hora de eu ir pra esteia, Tyler, sua vez de falar com o microfone.

    Eu não sei o que você estava esperando quando nos colocou contra aqueles dois foras de moda, um usando colete e o outro é um gigante cheio de esteroides. Você sabia que isso é crime? A sua empresa pode fechar a qualquer momento pro manter homens como ele, acho que eu realmente estou do lado certo da história dessa vez, por isso nós somos os mocinhos, por isso vestimos as roupas da Fashion Police. Por isso nós vamos vencer a Pilemania!
    E não venha querer me corrigir de novo seu repórter idiota com uma meia cheia de suor na boca, você é um marginal por se vestir dessa forma, quase tão marginal quanto quem vem da porcaria do Brooklyn, por mim prenderíamos todos que vestem as suas regatas ridículas e andam feito rappers. Com certeza todos eles são marginais, é só olhar para a cara do Chris Brown para saber disso? E eu nem quero saber se ele é do Brooklyn ou não, ele fede ao Brooklyn, assim como essa empresa fede ao mau caratismo, porque quem tem caráter não se veste tão mal quanto oitenta por cento do seu roster, Miller. Tá na hora de novos talentos tomarem esse lugar, da Breezango dar um jeito no guarda-roupa de todos esses imbecis que você chama de lutadores. Primeiro nós vamos corrigir o marginal e a sua foca. Nós vamos descobrir onde estão todo o veneno do Lance e vamos descobrir qual é o crime hediondo do seu favoritinho.

    Tyler...?


    Tyler estava caído no chão e quase sem ar, mas aos poucos se aproximou do parceiro de duplas e pegou o microfone da mão dele, permitindo que Fandango se levantasse e seguisse agora para a esteira no lugar do loiro. Eles poderiam ser vistos como palhaços, mas pareciam mesmo focados em acabar com toda aquela sequência de derrotas.

    ResponderExcluir
  6. Breezango Great Again 2/2

    Breeze: Eu estou bem.. eu estou bem.. eu acho. Levei aquele meliante que se auto intitula de repórter, eu deveria ser o repórter, foquem em mim. Tá focando? Então, é como o Dango disse, nós estamos treinando noite e dia, fazendo dietas para manter em forma, principalmente o treinamento dos snickers, estamos fortes! Principalmente chiques e confortáveis, olha isso.

    Tyler levantava as mãos, mostrando a roupa que usava e dava uma volta, mostrando até mesmo uma pochete que carregava em sua cintura para guardar tudo, como algemas, água para ambos.

    Breeze: Eu andei olhando alguns catálogos de moda e, com certeza, isso que nós vestimos, nos da mais elasticidade, como um super poder, além de, sermos policiais, isso já é um super poder e..

    E um homem bombado esbarrava em Breeze, o atrapalhando na gravação, ele batia de leve no ombro do loiro e falava.

    Homem: Foi mal ae garoto, não o vi ai.

    Breeze: Garoto? Hey, espere aí!

    O homem ia caminhando até ouvir o chamado do mesmo, ele voltava e ficava parado em frente ao loiro, cruzando os braços.

    Breeze: Brooklyn Nets né? Eu tenho uma ideia. DANGO, VEM CÁ!

    O cara estranhou mas logo dava uma risada, dando um leve tapa no ombro de Tyler e voltava a falar.

    Homem:
    Quer um autógrafo né? Pode falar, te dou, atualmente estamos de férias da NBA e..

    O homem era interrompido por Fandango que estava completamente soando e assim que chegava ao lado do loiro, olhava para o mesmo o reconhecendo.

    Fandango:
    Agora eu sei quem você é, nada mais, nada menos que Kyrie Irving.

    O mesmo dava um riso, começando a colocar a toalha no ombro e afirmando com a cabeça, voltando a falar com ambos.

    Kyrie Irving: Isso mesmo, também quer um autógrafo?

    A Breezango se olhava e afirmava a cabeça, não demorou para que o Fandango segurasse o homem e Tyler ia para trás do mesmo, puxando os braços dele para trás e o algemando.

    Tyler Breeze:
    Estamos te prendendo por enquanto, iremos descobrir algumas coisas sobre o Brooklyn e principalmente dessa dupla em especial que estamos atrás, você entendeu? Não tente nenhuma gracinha, você não tem direito a um advogado e.. Desliguem essa câmera, agora precisamos nos concentrar.

    Fandango ia em direção ao câmera man e colocava a mão na frente da lente e o empurrando, para que desligasse a câmera e com o que ele falava, dava para escutar.

    Fandango:
    Agora estamos em uma investigação policial, se quiser entrar também, você vai ser preso que nem o seu amigo ali, então vá embora.

    E aos poucos, o letreiro começava a cair, fazendo um sinal de sirene e a música tocava no fundo, mostrando o logo. “THE FASHION FILES”

    [Postando no lugar do David (Tyler Breeze)]

    ResponderExcluir
  7. Separate Ways!

    Parte das responsabilidades de um campeão é promover a diversificação do ciclo do título que carrega, é sempre gratificante fazer mais do que o campeão passado fez, dar ainda mais prestígio e mais oportunidades àqueles que merecem uma chance de brilhar. Mas por vezes parece que a velha receita persiste em ser seguida, parece que tem vezes onde não se pode fugir da rotina... as vezes o fato de ser clichê é o que faz aquilo tudo dar certo, e talvez esse seja o grande paradoxo envolvendo eu, Matt Taven e o Intercontinental Championship! Mais uma vez nossos caminhos se cruzam e isso parece acontecer com maior frequência ainda, mesmo após nós decidirmos seguir caminhos separados, eles ainda se dão um jeito de cruzar, e como um reencontro sempre traz lembranças, irei eu mesmo fazer uma contribuição, era numa época mais ou menos como essa, onde eu também estava sendo perseguido por Kane, e também numa época como essa, era também perseguido por você Taven! Da mesma forma como vem fazendo com Billy, na esperança de que ele entre em seus joguinhos! Mas tanto ele já sabe o que esperar de você, quanto você sabe o que esperar de mim nesta noite. Mas a história não se repetirá, eu não perderei meu título assim como você não ganhará o seu, tanto você quanto Kane são homens que se acham muito inteligentes esperando o momento certo de dar o bote, mas isso de nada vale se não aprendem com os seus erros!

    Como pôde ver eu não pestanejei ao fazer o meu cash-in, pois não tenho motivos para prolongar algo pelo qual tanto batalhei e desejei... essa maleta lhe faz se sentir forte, poderoso, ameaçador, mas não é. Sem dúvidas é uma carta importante que tem na manga, mas me pergunto se você já aprendeu a jogá-la, pois esse jogo exige mais que "timing", ele exige talento. E depois de tantos encontros acho que ainda temos o que ensinar um ao outro. Essa minha nova jornada como campeão tem me ensinado a não traçar planos futuros, apenas me deixar levar, fazer meu trabalho dia após dia, resolver uma situação por vez, pois ter um alvo nas costas nunca será algo bom, então não devo me precipitar, afinal milagres sempre irão acontecer, e não pretendo estar do lado oposto, estarei sempre do lado abençoado!

    Naquele ringue mais uma vez vamos estar frente a frente Taven! Não será a última de certo, mas com certeza será uma das mais interessantes até então, eu sendo campeão Intercontinental e você buscando ser campeão dos Estados Unidos. Aprendi que você tem a péssima mania de se intrometer em meus negócios, mas a melhor forma de contornar isso é lhe mostrando que você está se metendo em algo que não compreende, que está acima de suas capacidades, não me entenda mal, você é um nome importante e que se tornou extremamente vencedor, mas ainda não está na hora de superar o seu mestre! Sim, lembre-se que sou o ex-líder da The Kingdom, grupo que você desconsidera, mas foi a sua formação, parte do que é hoje, e como rei, irei agora lhe dar uma ordem e você irá acatar sem questionar... BELIEVE IN MIRACLE!

    PWF Intercontinental Champion
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  8. O Jardim do Eden... um belo campo cheio de todo tipo de planta e vegetação que um homem poderia desejar. Uma abundância de fertilidade, cores vibrantes aos olhos, vegetação exuberante em cada esquina. Era uma propriedade que praticamente oferecia o paraíso na terra, com os habitantes designados desta terra, Adão e Eva, encontrando alegria infinita e felicidade esmagadora, desde que cumprissem seu dever. Veja, aqueles dois foram colocados lá para cuidar deste jardim, e eles até podiam comer de qualquer planta que quisessem; com exceção de um. Apenas uma árvore específica que lhes foi dito era proibida de comer. Apenas uma linha que eles estavam proibidos de cruzar. Não deveria ter sido uma tarefa tão difícil e, no entanto, eles falharam. Eles não conseguiram ficar dentro de seus limites, e você sabe qual foi a consequência de tal tolice? A perda de tudo o que eles valorizavam. Toda aquela alegria, toda aquela felicidade, todo aquele sucesso, arrancado de suas próprias mãos e substituído por nada além de punição.

    Agora, não estou aqui hoje como Testemunha de Jeová. Eu não estou tentando pregar uma escritura religiosa para você ou realizar um ato de evangelismo para mudar suas crenças espirituais, mas eu ainda senti que precisava contar tudo sobre essa história porque, independentemente de você acreditar ou não, ela fornece uma mensagem significativa, e além disso, meus dois oponentes esta semana estão em uma posição onde todos dessa industria gostariam de estar, estão na maior empresa do mundo e assim como Adão e Eva desafiaram as ordens de Deus, o Breezandgo está desafiando as autoridades, desafiando quem realmente manda nesta companhia, e a Legacy Of Brutality irá coloca-los em seu lugar, e Miller Kazarian no fim das contas será a serpente que causou todo o caos. Mas não estou aqui hoje para atribuir personagens a certas pessoas, estou aqui apenas para apontar a moral dessa história como um todo. Porque há uma lição dessa história que não é mencionada tanto quanto deveria, e essa é a lição que gira em torno de não ultrapassar limites. Veja, muitas ações na vida podem ser classificadas como “boas”, elas podem ter um impacto positivo e têm o potencial de melhorar a vida de muitas pessoas… e, no entanto, mesmo uma ação tão justa quanto essa pode se tornar tóxica se adoecer ao extremismo. Há limites para tudo o que você faz, há uma linha que você não deve cruzar, mas às vezes o sucesso chega à cabeça das pessoas. Às vezes isso os arruína, os envenena a pensar que de alguma forma eles têm o direito de fazer algo que é proibido, e é aí que eles tomam a decisão de cruzar a linha, foi o que aconteceu com Adão e Eva quando decidiram comer aquela fruta, eles estavam perdidos em sua alegria, levando-os a ultrapassar um limite que eles sabiam ser proibido, e de certa forma, a mesma história se relaciona com a forma como o NOSSO Éden foi arruinado, tudo porque um certo alguém decidiu ultrapassar um limite que ele sabia que não deveria, eles realmente pensaram que de alguma forma lhe foi dado o direito de desafiar quem sempre mandou nestas terras, seja falando de mim mesmo ou de Evan Miller, e de certa forma, é minha culpa por permitir que isso aconteça, eu não fui ainda suficientemente claro quanto as punições que as açoes tomadas pelos vermes desta empresa sofreriam ao cruzar as linhas, a PWF agora funciona como um quartel general de algo muito maior, e todo quartel é extremamente rígido quanto as regras, e aqui não é diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sobre isso que estamos falando Breezango, punição, estive nesta empresa desde o primeiro dia, vendo cada coisa errada que acontecia nos bastidores, vendo Miller Kazarian achar que tem algum tipo de poder sobre esta empresa, mas no final das contas ele não manda em nada, nós mandamos em tudo aqui dentro, o dinheiro, as vendas de merchandise, tudo gira em torno de nós, Evan Miller aceitou nossa visão de mundo e durante os ultimos tempos tem se tornado um aliado fiel quando o assunto é punição, e nesse Martinete não será diferente, pois tudo que acontece naquele ringue reflete direamente nas nossas vidas também, a luta livre não passa de um campo de guerra, e quando você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas, agora se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota, e eu conheço cada um de vocês como a palma de minha mão, sei de cada uma de suas fraquezas, e em uma Tag Match não há equação lógica que me faça perecer, pois o meu titulo de Tag Specialist não é atoa.

      No campo de batalha, triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar, e no fim das contas, como diria Sun Tzu, a suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar, então deixarei com que vocês se afundem na sua própria audácia, e verão que muitas vezes cruzar os limites te leva diretamente para o fundo do poço.

      THE RING GENERAL
      Felipe Paulo

      Excluir
    2. James: Está noite meu cliente Raven, terá pela frente o Elo mais fraco da Golden Age, Dax Harwood, após Suicide e Sharada derrotarem o mesmo de maneira indiscutível, ficou claro que o italiano é quem carrega essa dupla, diferente da S.O.S onde o rapazes são vistos de forma igual.

      Hoje S.O.S terá chance de provar mais uma vez aquilo que foi falado no último show, porque tenho certeza que Raven passará por cima do wreslter ultrapassado que é, pouco me importa se você já foi campeão americano, porque assim como você já teve suas glórias na singles, Raven também teve sendo o primeiro intercontinental Champion da história da PWF

      Enquanto você Dax parece não ter aprendido muito com erros e se mantém com o mesmo modo de pensar e enxegar as coisas, Raven se moldou e segue evoluindo e mesmo na Tag Division tem sempre participação nos Main Events do Take Me Ins, diferente de vocês Dax que parecia uma putinha do Bourne antes Paccioni vir te ajudar a conseguir o Ouro, no caso do Raven quando chegou a hora de se juntar a Sharada e Suicide na sua primeira luta de retorno ele conquistou junto do Fragmentado o Undisputed Tag Team Champion



      Raven: Ja esta comprovando a necessidade da PWF ter o detentor da verdade em seu atual roster, aquele que recebeu o dom da salvação de mostrar a todos o caminho da libertação , através da The Flock e da Raven Nest eu tentei pavimentar o caminho que mostraria a todos a verdade que se negam a enxergar, mais essa luta com soldados vazios, no fim se tornou solitária e quando percebi que aqueles que me seguiam estavam com objetivos diferentes dos meus, eu percebi que era necessário dar um tempo, buscar ainda mais conhecimento e deixar o tempo cuidar das feridas e deixar o destino trazer as respostas, no bico do corvo havia uma carta e frase ela muito clara PRECISAMOS DE VOCÊ RAVEN, Suicide e Sharada Aquele que já esteve aliando comigo quando estava personificado por Klaik, eu pude ver que aqueles dois tinham a mesma vontade que a minha e que no fim nós precisávamos um dos outros para seguir com o objetivo então com isso eu entendi que não era mais sobre mim, Suicide ou Sharada, mais sim sobre a S.O.S eles pedem socorro e apenas nós podemos trazer a salvação!


      Para mim Dax está claro que você não tem um objetivo final, no fim é apenas sobre fazer dinheiro e sustentar sua família, sua ambição em ser o maior nome da história da PWF se foi a muito tempo, claro como um grande competidor você tem lampejos e muitos que ainda gostam e admiram o trabalho se contentam quando Dax faz o impensável que foi quando conquistou o títulos de duplas e deu fim ao terceiro reinado da S.O.S, mais no fim você já deu sua corrida mais o cansaço bateu e nós da S.O.S tomamos os títulos de volta, você continue de pé como sempre Dax, mais para me vencer e conquistar os títulos de duplas novamente você não será capaz porque hoje eu vou calar sua boca e te mostrar que sou melhor que você!





      Postando para o Alisson Cearense Vida Loka









      Excluir
  9. TROUBLE IN P̶A̶R̶A̶D̶I̶S̶E̶ HELL

    No início desse ano, assim que eu voltei do meu período sabático, um homem em seus quarenta não encontrou moleza alguma. Eu fui de 8 a 80 muito rápido, saí de noites montando quebra-cabeças com meus filhos a noites sendo remontado por médicos na enfermaria da PWF. Esse ano, afinal, vivi as lutas que mais exigiram do meu corpo em toda a minha carreira. Me refiro à Single Match contra Brock Lesnar, que se manteve intensa da largada até o fim, e também à Elimination Chamber Match, que me marcou tanto figurativamente quanto literalmente. Não restam dúvidas de que o meu corpo pagou tudo o que devia, mas, nas últimas semanas, ao invés de cobrarem dele, resolveram cobrar da minha mente.

    Matt Taven, eu disse semana passada e eu torno a dizer: os seus joguinhos não me intimidam. Pelo contrário, cara, eles confirmam uma suspeita que eu já tinha: você não se acha capaz de me bater em cima daquele ringue, acha? É aquela velha história; um gigante e um homem comum podem até começar a corrida no mesmo lugar, mas, a cada passo da jornada, a distância entre eles aumentará e eu acho que você sabe muito bem disso. Eu acho que você sabe que, se começar a me combater apenas depois que o gongo soar, será tarde demais para me alcançar, a distância entre nós aumentará a cada movimento que eu fizer, então você decidiu começar essa luta um pouco mais cedo. Como se quisesse me cansar antes mesmo que cheguemos ao ringue, Taven, você brinca, confiante de que essa maleta irá inevitavelmente elegê-lo ao título de mais novo representante da América nessa empresa, mas, se eu fosse você, não teria tanta certeza disso.

    Também parecia certo que você e Kane iriam liquidar Mike na semana passada, mas esse acabou virando só mais um dos seus planos que foram amassados e jogados no lixo. Daqui a pouco tempo, você verá. Eu terei superado os seus jogos mentais e você entrará para a história novamente, mas dessa vez por um motivo bastante peculiar; terá sido o primeiro homem a falhar em realizar um Cash-In! Mas, por ora, o meu foco é outro. Por ora, o inferno é supostamente a minha próxima parada, então preciso passar no mercado rapidinho e encher o carrinho com protetores solares.

    Kane, Kane, Kane, achei que eu nunca fosse ter o prazer de finalmente conhecê-lo! Você não é o tipo de cara acessível que circula pelos corredores, eles inclusive dizem que você só pode encontrar Kane se Kane quiser encontrar você, então está mais do que claro pra mim que você passou uma forte impressão para todo mundo lá atrás. Por mais que não seja visível por esses corredores, eu percebo que as pessoas evitam até mesmo citá-lo. Elas podem não enxergá-lo com os olhos, mas aparentemente o sentem com a alma, porque não há ninguém ousando dar um pio em relação ao que você é e em relação ao que você faz dentro da SoundStage 21, Kane, e eu tenho refletido sobre como foi possível alguém ter conquistado tanto respeito em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leve isso pro coração, cara, mas você ainda não fez muita coisa. Eu conheço homens que conquistaram bem mais e que ainda assim são massacrados semanalmente pelos faladores da companhia, então não deve ser isso. Eu não acho que eles te respeitam graças àquilo que você demonstrou no meio daquela arena e, pensando mais a fundo, cara… eu sequer acho que eles te respeitam de verdade, eu acho que eles apenas te temem.

      São mais de 2 metros de intimidação, 150 kgs de força bruta, tudo isso contido numa entidade do underworld que ateou fogo na própria família! Há alguma coisa em Kane que não seja completamente aterrorizante, senhores? Não irei pensar menos de vocês caso digam que não, vou somente discordar formalmente. Se perguntarem a mim, Kane, você e Matt Taven têm mais em comum do que a retina registra. Enquanto um de vocês está fazendo jogos mentais, o outro basicamente é um jogo mental ambulante! Eu não irei cair para nada disso. A máscara, o visual saído de uma festa de Halloween, o background fantasmagórico que parece ter vindo direto de uma peça de Shakespeare, o companheiro tão pálido quanto uma estrada coberta de neve; nada disso irá fazer as minhas pernas tremerem.

      Eu assisti você naquela Inferno Match contra Mike e sabe o que eu vi além da sua derrota? Eu vi você reagir como qualquer humano reagiria ao ter parte do seu corpo dominada pelo fogo; você correu atrás de ajuda. Ao atacar dois dos membros da Diamond Mine e deixar o caminho livre pra que Mike pudesse suceder no Cash-In, você externou o seu desejo de vingança, Kane, e o que é o desejo de vingança se não um capricho puramente humano? Se você fosse de fato o demônio que diz ser, aquele tantinho de fogo não lhe teria feito correr, Kane, ele o teria feito sorrir! Se você fosse tão místico e inumano quanto os discursos de Paul Bearer juram, estaria acima de paixões tão comuns quanto a raiva e a inveja! Se você fosse metade do que nos é prometido, Kane, não teria caído tão facilmente para o meu T.I.P. na última semana, mas você caiu!

      Portanto, filho, eu não me importo se os Millers irão continuar gastando centenas de dólares com efeitos pirotécnicos pra você toda maldita semana, pois eu enxergo para além do teatro. Essa semana, no Take Me In #116, eu começo aquilo que Mike Kanellis irá terminar no Martinete III, que é o processo de enviá-lo de volta para o lugar de onde você tanto diz ter vindo!

      B. KING.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]