Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #114.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In da Road to Martinete III

No centro do ringue já temos os Co-Fundadores da PWF para discutirem sobre a situação do PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov, e Brock Lesnar, devido tudo o que aconteceu entre eles semana passada no fechamento do show

Evan Miller & Miller Kazarian
Adresses the "WHC" Dragunov & Lesnar Situation

Com Mics em mãos, eles começam a falar:
Evan Miller: Vou ser sincero com vocês, por um momento eu achei que não fossemos conseguir controlar as coisas semana passada. Tudo fugiu muito de controle, talvez pela primeira vez em 3 anos de existência da PWF, e se tem algo que eu não suporto é não poder ter controle sobre algo dentro de meu próprio show.
Miller Kazarian: Sim, foi realmente uma situação muito tensa e que poderia ter saído muito pior, talvez até mesmo com ou Dragunov ou Lesnar saindo lesionados e assim nós perdendo uma peça fundamental da empresa, então bom, antes de mais nada precisamos agradecer à todos os funcionários e lutadores da empresa por nos ajudarem a conter o caos que se instaurou semana passada.
Evan Miller: E precisamos dizer também sobre o futuro de Ilja Dragunov e Brock Lesnar.
Evan Miller: Bom, Brock Lesnar tem seu direito à rematch e a terá no Main Event do Martinete III, mas... até lá... por motivos de segurança para que nenhum deles se lesione e arruíne o programado, eles não poderão ter nenhum tipo de contato físico um com o outro!
Evan Miller: Eu sei... eu sei que vocês queriam ver eles se matando ao longo dessa Road to Martinete III, mas simplesmente não podemos deixar que a situação saia de controle novamente.
Evan Miller: Mas isso não significa que vocês não poderão vê-los em ação, porque após esse show, teremos ainda mais 3 Take me In's até o Pay-Per-View. Semana que vem vocês verão o campeão Ilja Dragunov em ação, na próxima semana verão Brock Lesnar no ringue, e então no último show antes da viagem ao México nós teremos a tensa assinatura de contrato entre esses dois, mas que a cláusula de não contato físico continuará em vigor!
Evan Miller: Agora, se vocês quiserem ver contato físico entre adversários que se enfrentarão no Martinete, bom... Team Evan Miller...
...
Team Evan Miller faz sua entrada na arena: Roman Reigns, Seth Rollins, Adam Page, Felipe Paulo e Lance Archer
...
Kaz então chama também por seu time:
Miller Kazarian: E meu time não fica nada atrás, inclusive, EC3 mostrará o porquê que deveria ter sido contratado meses atrás quando derrubar um dos pilares de seu time hoje. Então com vocês... Team Miller Kazarian!!!
...
EC3, MJF e Breezango entram na arena!!!
...
Seth Rollins e EC3 ficam no centro do ringue, enquanto o restante dos competidores ficam no Ring-Side e então é dado início à primeira luta da noite, um esquenta pra tradicional Martinete Elimination Match que está por vir em 4 semanas

Single Match
(w/Team Evan Miller) Seth Rollins VS EC3 (w/Team Miller Kazarian)

Com 5 minutos de match, EC3 consegue ter Seth Rollins caído em sua frente então faz sua Taunt, pega impulso nas cordas e retorna com seu EC3 Elbow Drop!
EC3 então ergue Rollins nos ombros pro The One Percent, mas Rollins no momento exato consegue escapar caindo de pé
E já acertando EC3 com um Superkick que o derruba!
EC3 acaba caindo bem frente à um corner o qual Rollins aproveita para subir até o topo e... From the Heavens!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence EC3 via Pinfall!!!

Seth Rollins tem o braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória enquanto é aplaudido pelo Team Evan Miller do lado de fora que então sai na frente em relação ao Team Miller Kazarian, mas lembrando que isso tudo é apenas um aquecimento pro Martinete III. É no México que realmente tudo estará em jogo!
...

-Backstage-
Artemis Spencer está andando pelo Backstage quando o entrevistador Gabriel Master chega até ele e fala:
Gabriel Master: Meu compatriota, Artemis Spencer.
Gabriel Master: Você não está tendo a rematch que tanto deseja, mas... é uma Triple Threat Match que envolve Masashi Takeda. Quem sabe se você finalizá-lo, não consiga convencer Evan Miller sobre a Deathmatch com Barbed Wire Ropes?
Artemis Spencer: Eu não tenho nada a perder e é exatamente isso o que me fará ganhar.
Artemis Spencer: É quando um filho da puta não tem nada com o que se preocupar que ele é ainda mais perigoso, então Takeda, se você acha que o Chair Shot que eu recebi de ONITA é grandes coisas, é porque ainda não sabe o que lhe espera pelas minhas mãos, e hoje é apenas uma amostra.
...

Debut
Wardlow VS ????

Voltamos ao lado de dentro da arena com Caleb Konley no centro do ringue, parecendo que será ele o adversário escolhido pra Debut Match de Wardlow!
Caleb Konley: Mais uma vez eu sou negligenciado por essa empresa e não escalado pra competir na noite, mas não pensem que isso fará com que Caleb Konley deixe de lutar, pois eu estou na caminho de tirar meu nome da infâmia e colocá-lo na fama, no Hall dos campeões mesmo que toda a empresa esteja contra mim!
Caleb Konley: Acham que essa é uma luta já perdida por conta do tamanho do grandalhão? Vamos descobrir, pois quanto maior o tamanho, maior a queda!
...
Temos então a entrada na arena de Wardlow para seu tão antecipado In-Ring Debut pela PWF!
Ele sobe ao ringue e então temos tudo pronto para Wardlow VS Caleb Konley
...
A Match segue
...
Wardlow simplesmente domina até que aos 3 minutos, Konley consegue uma brecha, mas então ao tentar subir no Top Corner, eis que Wardlow vai até ele, o segura pelo pescoço e... Ohhh Top Corner Choke Dropped into Knee Lift!!! Que joelhada simplesmente brutal por parte de Wardlow!!!
Com Konley praticamente desmaiado à sua frente, Wardlow olha pro público e começa a fazer uma Taunt como se tivesse orquestrando uma sinfonia com as mãos
Ele então levanta Konley, o coloca entre suas pernas e... Powerbomb!!! E disso já emenda em outro Powerbomb!!! E Ohhh ainda um terceiro Powerbomb!!! É uma verdadeira Powerbomb Symphony!!!
Wardlow vai pro Pinfall sobre Konley já sem vida 1...2...3!!!
Wardlow vence Caleb Konley via Pinfall!!!

Wardlow tem seu braço erguido pelo Referee e comemora esse grande e devastador In-Ring Debut de sucesso pela PWF! O que será que poderemos esperar do grandalhão no futuro? Só sabemos que seu futuro é extremamente promissor pelo o que vimos hoje!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Triple Threat Match
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Artemis Spencer VS Brian Pillman

Aos 6 minutos de uma intensa match, a luta acaba ficando mais entre Masashi Takeda e Artemis Spencer, esses dois que se enfrentaram no Japão e que é Spencer quem está conseguindo se sobressair com sua experiência. Ele até capitaliza com um Powerbomb Lungblower!!!
Contudo, ao levantar Takeda e tentar erguê-lo para seu Michinoku Driver II-B, eis que o Japonês escapa pelas suas costas segurando sua cabeça sob seu braço e o ergue e derruba no Reverse U-Crash!!!
Spencer ainda tenta se levantar após o golpe, mas ao ficar de joelhos é atropelado pelo Grounded Knee Strike de Takeda que vinha do impulso das cordas!!!
Takeda vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Masashi Takeda vence Artemis Spencer e Brian Pillman via Pinfall!!!

Takeda começa a se levantar para comemorar quando... Ohhh surge Brian Pillman o pegando pela cabeça, o girando e... Hangman's Neckbreaker!!!
O seguimento é então encerrado com Brian Pillman comemorando sob as vaias do público, mas mostrando não se importar nem um pouco com elas. Quem exatamente é esse cara?
...

-Backstage-
Miller Kazarian está assistindo ao show do Backstage, quando chega Evan Miller perguntando:
Evan Miller: E então, pretende convidar um desses 3 da Triple Threat pro Team Kaz? Sabe... já que você só tem até hoje pra anunciar o último nome do time.
Miller Kazarian: Eu acho que já sei muito bem quem chamarei pra última vaga.
Miller Kazarian: Quanto a você, tio. Espere e verá que ao fim será o Team New School quem levará a melhor!
Evan Miller: Old School VS New School né?... Gostei! Vamos ver o que vai sair disso...
...

Single Match
(w/G-Spot) Joey Ryan VS Mustafa Ali

Com 4 minutos de match, Joey Ryan tenta ir pra cima de Mustafa Ali em um dos corners, mas o paquistanês escapa do corner rolando sobre seu adversário
E o acerta por trás com um Superkick to the Back of the Head
Isso derruba Joey Ryan bem frente ao Corner o qual ele quase colidiu, então Mustafa Ali não perde tempo em subir rapidamente até o topo e de costas ao ringue realizar seu espetacular 054° Splash!!!
Ali já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Mustafa Ali vence Joey Ryan via Pinfall!!!

Mustafa Ali tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória enquanto seu parceiro Luke Marshall e também Enzo Amore vão entrando no ringue, eles que lutarão já à seguir sem nenhum intervalo no meio

Single Match
(w/G-Spot) Enzo Amore VS Luke Marshall

Também com 4 minutos, a match começa a chegar em sua etapa final quando Enzo joga Marshall nas cordas, mas ao tentar recebê-lo de volta, eis que Marshall retorna fazendo um Slide por debaixo de Enzo
Que ao se virar recebe o Roundhouse Kick de Marshall!
Marshall então encosta em um dos corners e começa a fazer sua Taunt sendo acompanhado pelo público: "Yes! Yes! Yes!"
Enzo então começa a se levantar e... Busaiku Knee Kick!!!
Marshall vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Luke Marshall vence Enzo Amore via Pinfall!!!

Nesse momento Big Cass invade o ringue para atacar Marshall, mas Marshall é mais rápido, já rola pra fora do ringue onde vai deixando a arena comemorando junto de seu parceiro Mustafa Ali
...
Nesse momento, Aurora Monroe entra puta no ringue com um Mic em mãos:
Aurora Monroe: Incompetentes! Simplesmente incompetentes!
Aurora Monroe: *Big Cass tenta acalmá-la!* Não me toque!!! E não me diga para ficar calma! Nunca diga isso para uma mulher, principalmente uma que vai mostrar a vocês idiotas como é que realmente se faz, pois sou eu quem estarei na Unlimited Tag Team Fatal 4 Way do Martinete III, e eu quem derrotarei Luke Marshall e Mustafa Ali semana que vem e na próxima!
Aurora Monroe: Qual de vocês 3 idiotas será meu parceiro no México? Isso decidam entre vocês, o que importa é que eu estarei erguendo o cinturão de duplas lá independentemente de quem esteja ao meu lado e independentemente de quem esteja contra mim! Marshall e Ali aprenderão isso semana que vem!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Open Challenge
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS ????
*4° Defesa no 1° Reinado*

Voltamos dos comerciais com o PWF United States Champion, Billy Kingston, tal como semana passada, no centro do ringue com um Mic em mãos:
Billy Kingston: O desafio está novamente aberto!
Billy Kingston: Vocês já sabem o que eu espero de desafio, então se você é um novato faminto por oportunidade aí no Backstage, não perca seu tempo e tente fazer história em cima do maior nome da história dessa empresa!
...
Zach Gowen faz sua entrada na arena!!!
Billy se empolga com o fato de ser um lutador que ele ainda nunca enfrentou, e parece ser justamente isso o que o campeão está buscando!
...
Temos então Billy Kingston VS Zach Gowen
...
Com 5 minutos de match, Zach Gowen que levou a pior durante a maior parte da luta, consegue colocar Billy em um dos corners e começar a acertá-lo com diversos Corner Kicks to the Gut!
Gowen então pega Billy e o joga no Corner do outro lado do ringue
...
Mas ao ir pulando em sua direção, talvez por uma lentidão por não ter as duas pernas, eis que Billy consegue se recuperar, se anteceder e ir pra cima de ZG com o Trouble in Paradise!!!
Billy vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Billy Kingston vence Zach Gowen via Pinfall!!!
Billy Kingston continua como PWF United States Champion!!!

Tal como semana passada, Billy começaria a comemorar essa vitória, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Matt Taven entra na arena com sua Briefcase em mãos!!!
Taven contorna o ringue...
.
.
.
.
E diferente de semana passada, dessa vez ele entra no ringue! Ele pede por um Mic, fica cara-a-cara com Billy Kingston e começa a falar:
Matt Taven: Agora nem ao menos Match of the Night você consegue mais, Billy, enfrentando esses lutadores de segunda categoria.
Matt Taven: Pois eu escutei com atenção o que você disse no Pay-Per-View de querer não só uma Big Match, mas sim uma grande rivalidade pra elevar ainda mais o prestígio desse título americano.
Matt Taven: Você realmente acha que conseguirá fazer isso com Open Challenges aleatórias respondidas por sujeitos como Caleb Konley e Zach Gowen?
Matt Taven: Sabe Billy, eu poderia fazer meu Cash-In e ter para mim esse título que você segura, mas eu quero atender ao seu desejo antes de tirar seu precioso Title.
Matt Taven: Você quer uma rivalidade por esse título? Pois você terá!
Matt Taven: Eu não irei fazer meu Cash-In por hora, e sim derrotar o grande Billy Kingston em um justo 1 contra 1 no Martinete III para tal como meu rival Rick Rude que já conquistou ambos US e Intercontinental Titles, terei feito o mesmo!
Billy Kingston: Então Matt Taven virá atrás de mim... mal posso esperar por isso!
Billy Kingston: Tal como eu já derrubei um de seus antigos seguranças em Lance Archer, agora derrubarei o rei de mentira, mostrando o porquê de eu ser o primeiro e único B. King!
Matt Taven: Excelente, Billy... excelente...
Matt Taven: Você está avisado...
...
Taven vai deixando a arena, enquanto Billy do centro do ringue continua encarando aquele que será seu próximo desafiante pelo US Title que segura
...

-Backstage-
Caleb Konley chega puto na sala do "Chairman" Evan Miller:
Caleb Konley: Miller!!!
Caleb Konley: Você não está me colocando em matches, então por conta própria estou tendo que tentar cavar meu espaço nos shows e isso está saindo uma merda! Uma merda!
Caleb Konley: Sem tempo de me preparar! Sem poder ter uma luta just...
Evan Miller: Ei, se acalme Konley.
Evan Miller: Eu estou percebendo seu esforço, o quanto você quer deixar pra trás a infâmia e o quanto está com sangue nos olhos por vitórias e por conquistas.
Evan Miller: Eu já tenho algo em mente pra você, Konley. Você não vai se arrepender desse esforço nas últimas semanas!
...

Promo
"HardC" Gleison Grandwell

Retornamos ao lado de dentro da arena com o PWF Hardcore Champion, Gleison Grandwell fazendo sua entrada
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e então começa a falar:
Gleison Grandwell: Eu pedi por essa Promo aqui hoje porque fiquei simplesmente indignado com a forma que Felipe Paulo e Lance Archer tentaram desprezar meu Hardcore Title semana passada, quando na realidade eles só fizeram isso pois sabem que não podem me derrotar!
Gleison Grandwell: Mas sem problemas. Se eles não querem uma oportunidade, vai haver quem queira pois agora que o Title está comigo ele é automaticamente um dos de mais prestígio da PWF e eu quero dar ainda mais valor ao meu cinturão, então Evan Miller, Booke uma grande match pro Martinete III!
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena e do topo da rampa responde ao pedido de Gleison:
Evan Miller: Gleison, é verdade, há muitos novatos que matariam por uma oportunidade ao Title, então eu quero realizar uma match que já houve anteriormente pelo cinturão que é a Hardcore Six Pack Challenge!
Evan Miller: Os desafiantes serão revelados ao longo da Road to Martinete III, mas o primeiro nome eu já anuncio... o Ex-Infame... Caleb Konley!!!
Gleison Grandwell: Pouco importa meus adversários, pois sou eu quem controla o destino deles, e o destino de todos será... Your Death!!!
...
Gleison Grandwell ergue confiante o PWF Hardcore Championship, mesmo sabendo que terá 5 adversários no México!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Sharada VS Dax Harwood (w/Jim Cornette)

Com 7 minutos de uma grande combate entre essas duas peças fundamentais da Tag Team Division da PWF, eis que devido seu porte físico é o "Real Man" Dax Harwood quem está levando a melhor, mas ao tentar pegar seu adversários com um Body Slam, eis que Sharada reverte com um Small Package Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Sharada quem é ainda mais rápido e já acerta um chute no estômago de Dax seguido pelo Twist of Fate!!!
Sharada então tira sua blusa, faz sua Taunt, sobe no Top Corner pra delírio do público e... Swanton Bomb!!!
Sharada vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Sharada vence Dax Harwood via Pinfall!!!

Sharada começa a comemorar quando entra Gabriel Paccioni dizendo que vai lhe ensinar o que lhe espera no México, dando uma lição justamente em cima do "queridinho da S.O.S, Suicide"
...
Suicide então também entra na arena para essa luta contra Paccioni que já será agora mesmo na sequência sem nenhum intervalo no meio

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Suicide VS Gabriel Paccioni (w/Jim Cornette)

Aos 9 minutos da Match of the Night, tal como seu parceiro de Golden Age, o italiano Gabriel Paccioni ergue o mascarado da S.O.S. para lhe fazer um Body Slam, quando eis que Suicide countera com um Small Package Roll-Up Pinfall tal como Sharada também fez!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente, mas é Suicide quem é ainda mais rápido e já acertaria um chute no estômago de Pacci... mas o italiano tendo aprendido com o combate anterior escapa do chute rolando pra fora do ringue!
...
Paccioni se acha o mais inteligente por isso, mas esse momento não dura muito, pois enquanto ele está se achando do lado de fora, Suicide vai rapidamente ao Apron e se joga em cima dele com um Apron Cannonball Senton to Outside!
Suicide não perde tempo em pegar Paccioni, jogá-lo de volta ao lado de dentro do ringue, subir no Top Corner e... Diving Crossb... Ohhh CODEBREAKER IN MID-AIR!!! OH MY!!!
Paccioni vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Até os membros da S.O.S. no Ring-Side ficam em espanto com o espírito de luta de Suicide que não quer se deixar ser vencido, mas ele está frente ao veterano Gabriel Paccioni que sabe muito bem o que fazer. Ele pega Suicide pelas pernas e o coloca no Walls of Paccioni!!!
Suicide ainda assim resiste!!!
.
.
.
.
Ele começa a se arrastar às cordas
.
.
.
.
Mas então colocando ainda mais pressão em suas costas, Paccioni transiciona para o Liontamer!!!
Seus próprios parceiros de S.O.S. falam pra Suicide desistir e não se machucar mais que o necessário, pois essa luta não vale nada!
.
.
.
.
Mas vale muito para Suicide que insiste em resistir
.
.
.
.
Até realmente não sobrar outra opção:
Ele faz o Tap-Out!!!
Gabriel Paccioni vence Suicide via Submission!!!

Com isso Gabriel Paccioni derrotou os 3 membros da S.O.S. nas últimas semanas e comemora do lado de dentro do ringue, enquanto encara do lado de fora Sharada! Como será que terminará essa história entre S.O.S e The Golden Age?
...

-Backstage-
Miller Kazarian chega na mais nova aquisição da PWF, Wardlow, e fala com o jovem:
Miller Kazarian: Wardlow! Estou muito satisfeito com seu In-Ring Debut!
Miller Kazarian: A tradicional Martinete Elimination Match pode de fato ser muito, mas você se encaixa na descrição da 6 Pack Challenge pelo Hardcore Title de novatos que se matariam por uma oportunidade, então como você até mesmo derrotou Caleb Konley, irei pedir à Evan Miller pra te adicionar ao combate, o que me diz?
Wardlow: Tal como semana passada disse pouco importar quem seria meu adversário hoje, pouco importa também quantos serão no Martinete III. Todos serão destruídos por minhas mãos que ao fim erguerá esse PWF Hardcore Championship! Wardlow chegou para ficar!
...

Promo
Diamond Mine

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada da Diamond Mine de Roderick Strong, Yoshihiro Akiyama e Clay Guida agenciados por Malcolm Bivens
Eles sobem ao ringue, onde Bivens recebe um Mic e começa a falar:
Malcom Bivens: Semana passada foi...
...
Strong puto toma o Mic das mãos de seu Manager e começa a falar:
Roderick Strong: Eu estou indignado em como Mike Kanellis foi extremamente sujo para me tirar meu precioso Intercontinental Title.
Roderick Strong: Atacando Guida e Akiyama no Backstage, depois me atacando por trás.
Roderick Strong: Esse é o heróis de vocês? O grande pai de família exemplar?
Roderick Strong: Mas dava para se esperar, pois a única forma de alguém me derrotar e dar um fim à minha Streak seria de uma forma completamente baixa como essa, mas não ficará por isso mesmo, pois eu já irei reconquistar meu Intercontinen...
...
Miller Kazarian entra na arena!!! Do topo da rampa o Co-Fundador fala com o jovem da primeira classe da Miller Factory:

Miller Kazarian: Roderick Strong... meu maior orgulho da Miller Factory.
Miller Kazarian: Venho aqui até você com uma proposta.
Miller Kazarian: Você já derrotou nomes como Seth Rollins e até mesmo Billy Kingston, o maior ícone do PWF World Heavyweight Championship. Sabe o que isso significa? Que você tem nível para ser World Champion e eu quero te dar essa oportunidade!
Miller Kazarian: Como?
Miller Kazarian: Lute por meu time no Martinete III, como capitão do time!
Miller Kazarian: Se você sobreviver à luta e trazer a vitória para meu time, terá sua primeira oportunidade ao World Title no retorno da PWF aos Estados Unidos.
Roderick Strong: Liderar o Team Kaz, tal como eu liderei a primeira classe da Miller Factory.
Roderick Strong: Eu percebo que você tem MJF no time, sinceramente não é alguém de meu agrado para trabalhar junto, mas... o PWF World Heavyweight Championship fala mais alto!
Roderick Strong: Estou dentro!
Roderick Strong: Mas isso não muda o fato de que Guida e Akiyama darão uma surra em Mike agora que eles terão uma luta justa contra o "campeão" e não sendo pegos em um ataque surpresa no Backstage!

Miller Kazarian: Excelente!
Miller Kazarian: Deixarei vocês se resolverem...
...
Miller Kazarian vai indo embora da arena, enquanto o PWF Intercontinental Champion, Mike Kanellis, vai fazendo sua entrada na arena

O Main Event da noite já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

-Main Event-
2 on 1 Handicap Match
Diamond Mine VS "IC" Mike Kanellis

Com apenas 5 minutos de match, Mike Kanellis mostra o porquê de ser o primeiro 3x Intercontinental Champion da PWF e se livra de Clay Guida para então finalizar no centro do ringue Yoshihiro Akiyama com seu Power of Miracle!!!
Mike já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Diamond Mine via Pinfall!!!

Roderick Strong começa a espreitar pra entrar no ringue, quando...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
saem chamas dos 4 Corners do ringue, o que afasta Strong
E então ele faz sua entrada na arena
.
.
.
.
É KANE!!! Acompanhado de Paul Bearer!!!
Eles sobem ao ringue, onde Paul Bearer com um Mic em mãos fala olhando para Mike Kanellis:
Paul Bearer: O ciclo está pra se completar!
Paul Bearer: Você colocou fogo em Kane e isso causou danos irreversíveis no monstro, como por exemplo com sua garganta, mas não há problemas pois eu serei o porta-voz do demônio que finalmente concluirá sua busca ao Intercontinental Title, derrotando justamente o homem que colocou fogo nela na última tentativa dele de colocar as mãos no cinturão.
Paul Bearer: Quem livrou seu caminho para que você pudesse colocar as mãos nesse título fomos nós, porque é de você que nós temos que tirar o PWF Intercontinental Championship tal como deveria ter acontecido 1 ano atrás.
Paul Bearer: Se livrar dos Diamond Boys pra conquistar o que já deveria ser dele saiu melhor do que o esperado, pois agora a vingança será feita em cima de quem realmente precisa cair ao demônio vermelho.
Paul Bearer: Achou mesmo ter colocado um fim no demônio favorito do diabo?
Paul Bearer: KANE!!!
Paul Bearer: HORA DA VINGANÇA!!!
...
Mike percebe que Kane está pra atacar e tenta se adiantar e ir pra cima dele, mas Kane o pega pelo pescoço e... CHOKESLAM!!!
Kane então pega o Title de Mike e faz sua Taunt fazendo suas chamas saírem novamente dos 4 Corners do ringue
E é dessa forma, com Kane erguendo o PWF Intercontinental Championship que o show vai chegando ao seu fim! Kane está de volta!!!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

AGRADECIMENTOS AOS PADRINHOS:
Felipe Paulo
Gleison Gabriel (Gleison Grandwell)
Wesley Claic (Sharada)

Obrigado por ajudarem a manter a PWF viva! S2

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. O garoto ali pode até ter uma perna a menos, Matt, mas você também tem de estar com algo faltando lá em cima se pensa que o que fez nessa noite é o início de uma história que você gostará de contar aos seus fãs.

    B. KING.

    ResponderExcluir
  2. Tentou matar o que não pode ser morto! Agora aguarde, pois eu e o meu instrumento de destruição, KANE, iremos cuidar de você!! Oh Yeaaah!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]