Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #115.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Gabriel Mysterio

Single Match
Wardlow VS Del Patron

Promo
Artemis Spencer

Single Match
(w/ONITA) Masashi Takeda VS Brian Pillman

Single Match
(w/G-Spot) Aurora Monroe VS Luke Marshall (w/Mustafa Ali)

Single Match
"HardC" Gleison Grandwell VS Caleb Konley

Single Match
(w/Team Evan Miller) Adam Page VS MJF (w/Team Miller Kazarian)

Peep Show
with "USC" Billy Kingston & Matt Taven

2 on 1 Handicap Match
Diamond Mine VS Kane

James Mitchell
Shows the Truth to The Golden Age

-Main Event-
Single Match
"WHC" Ilja Dragunov VS ????

PRAZO: SÁBADO (18/06/2022) 17h (horário de Brasília)

11 comentários:

  1. Se dependesse de mim, a América estaria sendo defendida mais uma vez neste Take Me In e mais um jovem estaria vindo a ringue mostrar o por quê de ter sido contratado. Ao invés disso, devido a consideração que tenho por Will, irei até aquele ringue perceber o por quê de Matt Taven ser um dos maiores falastrões que a PWF já produziu. Antes que pense em ir longe demais nas palavras, filho, tenha em mente o seguinte: isso aqui não é o seu canal no YouTube. Você não vai poder cortar fora a parte em que te acerto com meu Trouble In Paradise e faço a sua coroa de plástico viajar até um dos polos do planeta Terra.

    B. KING.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA!!! Billy "King" me ameaçando? Acho que sou eu que deveria estar lhe ditando as regras, não ligo se vai me atacar ao fim desse nosso bate papo pra ser sincero. Sou aquele que vai te derrubar desse seu pedestal, não sou Lance Archer ou qualquer outro banana que tenha enfrentado, mas como ja disse, tudo em seu devido tempo. Por hora agradeça, estará dividindo "palco" com o Money Maker!

      Matt Taven

      Excluir
  2. (Pillman está sentado no chão dos corredores do Backstage após o show, ele não aparenta estar cansado, mas está estranhamente quieto para Pillman e com o bastão no colo, ele vê a câmera, dá um pequeno sorriso)

    Você já brigou com alguém da família? Tipo, você já deu um soco em alguém da sua família? Não tô falando daquele bosta distante que te chama toda porra de natal e ele fede a babaquisse, não não, eu tô falando de família mesmo, o teu irmão mais velho que vive falando bosta, você sabe como ele é, ele sabe como você é e ele insiste em ser um bosta, ele insiste em entrar na porra do teu caminho, de ditar como você deve viver a tua vida, INSISTE EM TER A PORRA DA RAZÃO! PORRA! E EU FALEI PRO JIM, MEU IRMÃO! PARA DE SE METER NA MINHA VIDA!

    (Pillman bate na parede diversas vezes e sem arrumar o cabelo, ele gargalha e olha para a câmera ainda sem arrumar o cabelo)

    O ponto é, quando você briga com alguém assim, você se sente estranho, não parece que você brigou direito, nunca parece que terminou, nunca na porra da sua vida você vai parar de pensar no que você podia ter feito de diferente, ah… E acredite em mim, você sempre vai desejar ter enfiado a mão na cara dele mais forte ainda… Takeda, você faz lembrar meu irmão, e eu odeio o meu irmão, não me leve a mal, não é pessoal. Porra, nem do seu pai-

    (O câmera man começa a avisar que Onita não é o pai de Takeda mas é interrompido com Pillman fazendo “Shhhhh!” com o indicador na boca)

    MAS O PROBLEMA É, eu AVISEI que eu NÃO IA ESPERAR NA FILA, QUE EU NÃO IA FICAR SEN-TA-DO NA MESA ESPERANDO A, PORRA, DA MINHA VEZ, EU NÃO VOU FICAR ESPERANDO! Mas vocês insistem e insistem em fazer isso sobre vocês, vocês insistem em jogar os mesmos jogos e esquecem que eu não jogo pelas mesmas regras que vocês jogam…

    (Pillman fica de joelhos rapidamente deixa o bastão cair e agarra a lente da câmera com força, ficando muito perto da câmera)

    PORRA! AS REGRAS NEM IMPORTAM! Takeda… Olha aqui! (Pillman puxa a bolsa do olho direito e olha diretamente para a câmera) Eu aposto que você pode ver o fogo nesses olhos, não pode? Eu sei que você pode, meu irmão também podia e mesmo assim, ele ainda abusava da babaquice dele achando que ele determinava como eu deveria ou não agir… E adivinha só… Você tá repetindo os mesmos erros dele, e assim como ele, só precisa de um cara pra acabar com essa porra! (Ele cutuca a câmera diversas vezes). E falando em repetir erros, não pense que eu esqueci de você, Cão de Guarda (Ele faz o gesto de não bem lentamente).

    Eu não esqueci de você, qual é S-P-E-N-C-E-R? Você vai voltar a cometer os mesmos erros? Vai voltar a ser quem você diz que foi? Ou vai continuar lamentando a difícil vida de quem já desistiu? Eu só sou um cara, meu amigo, esse cara que vai continuar estando no seu caminho, que vai continuar passando por cima de você. Você vai continuar se perguntando quem é esse cara, e no final das contas quem passou você… Quem é melhor que você… Quem vai conquistar mais que você… Só vai ser um cara…
    O cara que o próprio irmão botou uma ordem de restrição! (Pillman gargalha) O cara que deve ficar a no mínimo 500m de distância de uma certa adega!

    (Pillman segura a câmera com as duas mãos puxa bem perto do rosto e a solta voltando a ficar sentado, o câmera se afasta e é possível ouvir Pillman perguntar pro câmera: “Você já deu um soco no seu pai?”)

    ResponderExcluir
  3. Eu não vim aqui para "competir"... Eu não vim aqui para ser o "favorito dos fãs"... Eu não vim aqui para dar o que vocês querem receber, eu vim aqui para suprir a única vontade que um homem "comum" não é capaz de realizar, afinal, quantos de vocês não tem desafetos, inimigos, pessoas que vocês adorariam dar uma surra e não podem porque se o fizessem seriam presos na mesma hora? Agora imaginem quantas pessoas são afortunadas o suficiente com o poder de surrar quantos idiotas quiser e ainda ser pago por isso? Sim, pouquíssimas. Imaginem quantas dessas pessoas ainda são capazes de surrar sem serem surradas de volta, restam ainda menos. Agora, pensem em quantas pessoas são capazes de bater, não levar um único soco em troca e ainda jogar tantas vezes o corpo de seu adversário no chão fazendo com que se forme uma verdadeira sinfonia... É, apenas uma pessoa é capaz de fazer isso e vocês já sabem quem ela é, quem eu sou! Para o azar de meus adversários, essa sinfonia se tornará cada vez mais frequente e ecoará cada vez mais forte pelas entranhas dessa empresa! Por mais que você tenha se preparado, "Patron", no final todo o seu esforço terá sido em vão, pois eu já "afinei" os meus músculos que como belos instrumentos que são, farão com que o seu corpo entoe uma bela sinfonia... Powerbomb Symphony!!!

    Wardlow

    ResponderExcluir
  4. Cast aside
    Forgotten
    Revenge
    I must have revenge
    Against everyone

    ???

    ResponderExcluir
  5. [Assim como da primeira vez, vemos Takeda treinando em uma academia com um NPC. Dessa vez, ele não o nocautea... Mentira! Nocautea sim como um Knee Strike! Ele desce do ringue e tem algo a falar...]

    O momento é bem claro, estamos lutando pelo nosso próprio momento. Takeda, Artemisu e Buruian. Três lados, três histórias mas consequentemente, um único homem que ficará de pé. Não sejamos inocentes a acreditar que Artemisu não irá interferir no meu combate, é claro que ele vai. Inferno, eu até mesmo posso interferir a Promo dele se ele estiver falando algo que não me agrada os ouvidos. Esse Baka tem um bom dom em me irritar. Mas o fato é que nesse ponto, eu já mandei ele pra lona umas duas vezes, e se ele ficar no meu caminho, não me custa nada dar mais uma joelhada na sua cara. Mas ok, já tiramos o elefante da sala. O assunto é agora é entre eu e você, Buruaian. Semana passada, eu já tinha falado. Ao contrário do covarde do Artemisu, eu vejo fogo nos seus olhos. E bem, o seu ataque após a luta prova isso. Você me procurou, você caçou essa luta e agora... Bem, agora você vai ter a luta mais dura da sua vida, cara. Assim como na semana passada, eu não vou ficar parado. Eu vou dar o meu melhor. Masashi Takeda está de corpo e alma nesse maldito negócio e como eu disse, eu quero competição aqui dentro. Eu quero dar meu sangue e também quero tirar o sangue de todos que me enfrentarem. Eu vou aproveitar cada momento, eu não vou apenas fazer ONITA-San orgulhoso, eu vou colocar a porra do meu nome no mapa.

    Definitivamente, Buruaian tem seus problemas. Desde que ele xhegou, ele não tem falado com nada. Desde a sua obsessão com Artemisu a seus problemas pessoais, ele mostrou tudo isso em menos de três semanas. Mas adivinha só Buruaian, eu não dou a minima pros seus daddy issues. Eu apenas quero lutar e fazer de cada luta o meu momento. Não me importa o que te aconteceu, dentro daquele ringue, somos apenas dois homens querendo matar um ao outro. Eu com certeza tenho meus problemas e eu definitivamente poderia surtar de vez como você. Eu poderia mas de fato, eu não sou como você. Eu não sou fraco como você. Eu sou Masashi Fucking Takeda, o hom em que te nocauteou na primeira vez que te viu, o homem que te derrotou na semana passada e definitivamente, o homem que vai arrancar a sua cabeça essa noite.

    [Takeda se levanta e volta para o seu treino, um grande recado do nosso Kamikaze Boy!]


    (Postando pro Caio)

    ResponderExcluir
  6. Ohhh Yeaaah! <\b>

    Adivinhem quem está de volta? Exatamente! O Devils Favorite Demon, o meu instrumento de destruição KANE!
    E quem bom que essa semana irão poder testemunhar o fim dessa dupla de almas perdidas! Não irei me alongar muito essa semana! Na próxima terão uma grande surpresa da nossa parte! Aguardem... Aguardem <\i>

    The Father of Destruction, Paul Bearer and The Devils Favorite Demon, KANE! <\B>

    ResponderExcluir
  7. A Copia


    Quem diria que algum dia esse Hardcore Championship teria um nível de dificuldade tão grande, que até mesmo lutadores como Felipe Paulo e Lance Archer tirariam seu pé fora da rota desse cinturão para evitarem mais uma derrota para mim em suas carreiras, mas uma coisa que notei, existem pessoas desesperadas a sacrificar o destino da própria vida para do lixo ir para o luxo. Caleb Konley, percebi que você a todo custo tenta achar seu espaço aqui nessa empresa. Mas qual preço você esta disposto a pagar para que um zé ninguém como você se transforme em algo notável aqui dentro?. Você me lembra muito o Pac, no caso o seu antigo chefe, o mesmo que lhe deu um pé na bunda vendo que você e seu ex-namorado Jordan Devlin, não passavam de dois meros pesos mortos encima de suas costas, mas a real que o próprio peso morto nessa empresa sempre foi o príncipe dos idiotas pela qual você era um mero subordinado coadjuvante ,que ao tentar andar um passo maior que a perna ele acabou se afundando em um buraco tão profundo ao me desafiar, que ate hoje não encontraram seu corpo para relatar sobre seu real estado de saúde. Mas eu sei seu atual estado, pois aqueles que não respiram ou dão sinal de vida é mais do que obvio que seu real destino é Your Death! . Esse foi um alto preço a ser pago, por desafiar um agente que controla o seu destino nas palmas das suas próprias mãos.


    Você quer mesmo arriscar toda sua carreira por meros segundos de fama dentro daquele ringue comigo?. Posso lhe garantir que isso não será um Open Challenge amigável como você teve contra o Billy Kingston, pois eu não procuro fazer lutas bonitas, amistosas e estender a luta até meu adversário chegar ao seu limite como Billy Kingston, eu foco apenas em resultado, e o único que me importa é a vitória, e graças a isso hoje eu estou segurando um titulo que você nunca terá o privilegio de segurar em sua vida. Eu não ligo se você esta preparado ou não para me enfrentar, pois não importa o quão preparado você esteja, seu preparo nunca será o suficiente para me derrotar. Você saiu da Infamous, mas ela ainda continua em você, vencer o Hunico na sua pior fase não lhe faz ser especial aqui dentro, isso só lhe faz ser um iludido triando o mesmo caminho que levou a Pac a cair no fundo do abismo. Você e apenas uma copia barata do que o Pac foi algum dia, um lutador com quase 3 anos de empresa sem saber nem o que é sentir o peso de uma conquista. Pac ao menos tinha mais ambição que você, ele conseguia roubar o show, mesmo sendo um Chihuahua que não parava de latir para atrair holofotes para ele, já você é apenas uma mosca chata fazendo zumbido na orelha do Chairman para dar um sinal de vida que você ainda faz parte desse roster. Eu reconheço sua sede de vontade de alavancar sua carreira encima do meu nome, eu sei muito bem o que é ir pro tudo ou nada e partir contra seu próprio destino e tentar alterar sua própria realidade, mas é no momento de impulsividade que a sua racionalidade para de funcionar anulando totalmente o alerta de perigo ao seu redor. O que você esta fazendo e agir no impulso tentando salvar sua carreira em uma casa pegando fogo preste a desmoronar, mas saiba que essa sua cegueira de ganancia de salvação será a mesma que ira te matar, após eu fazer você se queimar nessa prova de fogo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu esclarecer algo a você, ser PWF Hardcore Champion não é oportunidade e nem chance de conquistar espaço ou holofote nessa empresa, ser Hardcore Champion é manter seu espaço, meu nome nessa empresa já esta feito antes mesmo de eu ter posse sobre esse titulo. Agora o quão apto você esta para manter um espaço que você nem ao menos tem?.O que adiantou usar o Hunico de escada,sendo que sua carreira não subiu nem ao menos um degrau?.E porque alguém que nem ao menos manteve consistência de se manter vitorioso, estaria preparado para se manter campeão de um cinturão pela qual pode ser lhe tirado a qualquer momento? . Não preciso nem ao menos lhe rebaixar Caleb, pergunta sobre sua trajetória já é algo repugnante de tão baixo é sua carreira. Você se diz “New Caleb Konley”, mas de novo não possui nada, é apenas mais um na fila que quando não da conta de cumprir suas palavras vazias de mudança, à primeira coisa que faz é chorar para gestão dessa empresa por chances. Eu sozinho botei um exercito de former champions para correr e me consagrar o novo Hardcore Champion, enquanto você com seu ex-partner não deu conta nem de expulsar do ringue uma mulher em uma 30 Man Battle Royal que nem ao menos um contrato tinha na PWF. Você pode até ser meu desafiante pelo cinturão hoje, mas lembre-se, não possui fim dos dias para meu reinado...Mas para meus adversários sim, e seu destino já esta marcado no meu livro da vida, e eu estarei sentado encima do seu cadáver assinando o seu capitulo final para que o ceifador tome sua alma.


      Gleison Grandwell
      PWF Hardcore Champion
      Agent of Your Destiny

      Excluir
  8. **Page está bebendo um copo de cerveja. Ele está vendo em sua TV a promo de apresentação de MJF na PWF.**

    "...o pequeno Rod fica muito atrás de mim, imagina então quando eu demonstrar outras virtudes dentro do ringue como a grandeza, a juventude, o talent" - **Page pausa o vídeo e começa a rir das palavras de MJF**

    Imagina ser idiota a ponto de se achar superior apenas por ter um físico avantajado, e pior, se achar melhor sem nunca ter provado nada. MJF acha mesmo que ter a tutela de Miller Kazarian é algo realmente relevante aqui dentro? Ser escolhido como talento por um cara que mal venceu uma rivalidade aqui é algo a se levar em conta? Kaz não consegue ser o nome mais relevante nem na sua família, quem diria como uma espécie de formador de talentos?

    De verdade Max, eu não estou ria faz muito tempo, mas seu fracasso me fez gargalhar. Vendo você eu me senti até menos fracassado do que eu venho sendo atualmente. Na verdade você é um exemplo de como ser fracassado. Imagina chegar aqui metendo toda uma marra, dizer que faz e perder na primeira Match realmente séria? Piada. Prefiro aceitar minha má fase, ser chamado de bêbado, mas ter um passado para relembrar do que ser chamado de promessa e nunca entregar nada. Vocês preferem ver um museu com muita história ou esperar uma promessa que nunca se cumpre? A resposta se aplica também na luta dessa semana. Um falador contra um cara que quieto conquistou muito aqui dentro. O resultado da luta chega a ser óbvio o suficiente.

    MJF já chegou na empresa mostrando a que veio. Agora está na hora de confirmar. MJF perderá para o suposto bêbado. Qual será a desculpa dessa vez? Sou apenas um Ex World Champion, que está se afundando na bebida. Tudo bem, eu posso até estar exagerando um pouco, mas eu me pergunto, se eu, logo eu, não sou ninguém quem seria MJF? Um desconhecido que eu nem tenho o que falar contra de tão irrelevante? Sim, esse é você Maxwell. Um sonhador, um grande falador e alguém que não fez nada aqui dentro além de perder.

    E essa semana eu te mostrarei o fundo do poço. Alguns dizem que estou no fundo do poço, então eu, Adam Page daqui do fundo do poço, convido formalmente Maxwell Jacob Friedman, o vulgo MJF, para conhecer o fundo do poço. Sabe qual a diferença entre nós? É que diversas vezes eu já sai do fundo do poço. E você que desde a sua estreia está no fundo dele?

    **Page bebe mais um copo de cerveja e coloca novamente o vídeo que estava assistindo**

    "...talento, o brilho. Atributos os quais somente o melhor possui, atributos que apenas MJF possui!" - **Page cai na gargalhada novamente.**

    Eu te mostrarei o que é um lutador de verdade. Quando você perder pro "bêbado da PWF perceberá que não é tão bom quanto acha que é. Seja bem vindo ao fundo do poço. Quem cai aqui, dificilmente sai...

    Adam Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]