Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 33° edição do Graphics are Cool.

  Dando continuidade às nossas analises de wrestlers que não chegaram a ser analisados na "primeira Run" desse quadro, vamos então agora ver um dos grandes destaques de 2022, Former World Champion e capitão do Team Evan Miller pra tradicional Martinete Elimination Match, o chefe tribal...

Roman Reigns - parte 1
  Roman Reigns já fez praticamente de tudo pela PWF e já tem uma carreira muito longa, então tal como foi com Sharada, seu gráfico ficará dividido em mais de uma parte. Na edição dessa semana veremos do seu início na PWF até o fim da Run dos Unlimited Chiefs enquanto dupla. Vamos conferir seu primeiro gráfico:


Vermelho: Roman Reigns inicia na PWF com uma intensa rivalidade com Keith Lee, que fez com que tudo culminasse no Canadian Destroyer II, onde eles se enfrentaram e ao contrário de em sua Debut Match via Count-Out, dessa vez Roman Reigns saiu vitorioso. Seu Score chegou a descer ao -2, mas terminou no +2.

Roxo: E de rivalidade, Bobby Heenan viu potencial em Reigns e Lee se tornarem uma dupla, nascendo assim os Unlimited Chiefs que graças ao Title Shot conquistado por Lee, culminou neles desafiando a Two Man Power Trip no Rumbledriver II pelos cinturões de dupla da Main Division. O Score de Reigns alcança o +3 no momento da conquista do Title.

Cinza: E aqui temos o histórico reinado dos Unlimited Chiefs como PWF Tag Team Champions onde eles passaram por cima de duplas como Two Man Power Trip, The Show Stealers, Canada Kids, Matheus Daniels & Apokalipse, Mysterious Hurricane, Adam Page & Seth Rollins, e até mesmo a Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell, os X-Velocity Tag Team Champions numa colisão Champions VS Champions da qual eventualmente fez com que os Chiefs ganhassem direito de mais uma match frente aos campeões da X-Division, dessa vez com os Titles em jogo, a qual eles ganharam. O Score de Reigns chega ao +9 quando ele e Lee derrotam a KES pela segunda vez.

Verde: E com essa vitória sobre a KES no PILEDRIVAAAH II, os Unlimited Chiefs capturam os X-Velocity Tag Team Championships, se tornando então Double Champions e tecnicamente 2x campeões de dupla, mas... esse reinado não durou muito e não porque eles perderam os Titles, e sim porque algo histórico foi feito. Eles unificaram os 2 cinturões e na semana seguinte da conquista introduziram ao mundo os...

1° Amarelo: Na semana seguinte da conquista introduziram ao mundo os PWF Undisputed Tag Team Championships! Eles tiveram algumas vitórias nesse primeiro reinado, mas infelizmente pra eles na primeira defesa, na primeira Unlimited Tag Team Match da história contra outras 3 duplas, eles se descuidaram o que permitiu a S.O.S. finalizar outra dupla e assim deixar o México com o cinturão criado pelos Chiefs. O Score de Reigns chegou a atingir o +11, mas caiu ao +10 no momento da perda dos Titles.

Preto: E esse é o único período entre seus 4 reinados como Tag Team Champion em que os Unlimited Chiefs não estiveram como campeões de dupla, talvez um período obscuro que pudesse significar o fim da dupla, mas não! Esse período durou apenas 7 dias, pois na semana seguinte, na rematch deles e agora no 2 contra 2 perante a S.O.S. de Suicide e Sharada, eis que os Chiefs mostram o porquê de serem a melhor dupla da época e reconquistam os cinturões. O Score de Reigns volta ao +11 no momento da reconquista dos Titles.

2° Amarelo: E aqui temos o segundo reinado como Undisputed Tag Team Champions dos Unlimited Chiefs em que eles venceram invictos a 2021 World Tag League derrotando na final do Summerdriver II novamente a S.O.S. provando de fato serem a maior dupla daquele ano, além de derrotarem também outras duplas no 2 contra 2 como Super Hero Squad, Devil's Inc, Cesaro & TKM, The Hurt Business, mas após derrotar essa última sofreram o inesperado Cash-In de Cesaro e TKM graças à Briefcase da Feast or Fired Match. No Take me In #80 o Score de Reigns chega ao +17 com a defesa sobre a Hurt Business, mas na mesma noite cai para o +16 após sofrer o Cash-In.

Azul: Os Chiefs iriam atrás do 5° reinado como campeões de dupla, quando surge Evan Miller com a proposta de lhes oferecer Shots aos cinturões secundários individuais após os Chiefs já terem derrotado praticamente todas as duplas da empresa. Com isso temos Keith Lee na rota do US Title de Ilja Dragunov, enquanto Roman Reigns ficaria na rota do Intercontinental Title de Matt Taven, o fim da Run dos Unlimited Chiefs enquanto dupla, mas antes eles tiveram uma última Tag Team Match justamente contra os campeões Dragunov e Taven, de onde os Chiefs saíram vitoriosos uma última vez. Com isso o Score de Roman Reigns volta ao +17 e o deixa mais do que preparado para enfrentar Matt Taven na tentativa de se tornar campeão intercontinental.

CONTINUA...

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]