Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" a segunda edição do PWF Power Rankings.

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight Champion" Brock Lesnar! The Beast volta ao topo graças à sua vitória na Money in the Bank Ladder Match, Cash-In de sucesso e defesa de sucesso frente à Roman Reigns e Ilja Dragunov. Esse ano a briga pelo Top 1 está entre Brock Lesnar e Roman Reigns, mas pelo menos indo para o PILEDRIVAAAH III, pra mim não há dúvidas que nesse momento o Top 1 pertence à Lesnar que não é atoa que é o PWF World Heavyweight Champion!
  2-Roman Reigns! Como já bem dito, a briga pelo Top 1 nesse primeiro semestre da PWF está entre Brock Lesnar e Roman Reigns, então nesse momento com Lesnar sendo quem está à frente, "The One" Roman Reigns ficará como o número 2. Sua Road to PILEDRIVAAAH III não vem sendo das melhores, com sua última vitória sendo na PileMania III, mas por se tratar de um Main Event de Mania acredito que isso dê uma moral à ele somado a tudo que ele fez no início do ano e o mantenha numa posição alta desse Ranking.
  3-"PWF Intercontinental Champion" Roderick Strong! E o maior salto desse Ranking pertencerá à ele, Roderick Strong que na PileMania III conquistou o Intercontinental Title ao derrotar Seth Rollins, e depois ainda por cima derrotou ninguém menos que Billy Kingston, maior lenda da PWF, em uma Champion VS Champion, colocando o título Intercontinental como acima do US. Fora isso, há diversas outras vitórias para Strong que se encontra invicto estando 9-0 e sendo a grande promessa da Miller Factory. Sem dúvidas um diamante!
  4-"PWF United States Champion" Billy Kingston! Billy pode ter caído perante à Strong na Champion VS Champion, o que justifica ele ficar atrás de Strong na lista de hoje, mas Billy também está tendo um ano extremamente consistente, tendo recentemente na PileMania III derrotado Adam Page na match mais rápida da história do evento, tal como tendo vitórias frente à jovens promissores como Mustafa Ali e a Diamond Mine em uma 2 on 1 Handicap Match. Billy não pode cair muito dessa lista.
  5-Lance Archer! 3 defesas de sucesso do Hardcore Title foi o que tivemos com Archer desde o último Ranking, e embora ele tenha perdido o cinturão, foi devido a Regra 24/7 e um School Boy Roll-Up Pinfall pelas costas o que ao meu ver não o enfraquece até porque ainda na mesma noite a Legacy of Brutality se certificou de pegar o Title de volta, agora com Felipe Paulo, enquanto para Archer ficou uma oportunidade ao US Title de Billy. Archer merece se manter forte no Top 5, logo atrás do homem que ele enfrentará no Japão.
  6-"PWF Hardcore Champion" Felipe Paulo! Felipe é outro que se manterá na mesma colocação, pois embora tenha tecnicamente perdido pra Mortis na PileMania III, o general do mais novo exército da PWF se certificou de enterrar seu adversário e na Road to PILEDRIVAAAH III ainda por cima capturou o Hardcore Title como já dito anteriormente, então ele continua extremamente consistente, ainda mais com a L.O.B. se fortalecendo cada semana mais e Felipe sendo peça fundamental para isso.
  7-Seth Rollins! Infelizmente não deu para Seth Rollins em plena PileMania III derrotar o jovem Roderick Strong que está em absurda ascensão, mas pelo menos frente à outros novatos como Chris Daniels e Tyler Breeze, nosso visionário conseguiu mostrar o porquê de ele ser um dos lutadores de topo da PWF por tanto tempo, além de ter também sua vitória sobre Matt Taven para consolidá-lo como um dos grandes favoritos para a Feast or Fired Match desse domingo. Outro nome que trabalhou duro essa Road to PPV pra se manter na posição em que se encontrava.
  8-Ilja Dragunov! Essa queda no Ranking pode ser polêmica pois se trata do próximo desafiante ao World Title, alguém que está em grande alta pela empresa, mas infelizmente se formos analisar seus números ele não está em um grande momento tendo saído derrotado da Money in the Bank Ladder Match (embora muito perto de vencer), depois foi finalizado por Lesnar no Cash-In da besta e então finalmente houve a Triple Threat de primeira defesa de Lesnar em que o campeão derrotou Dragunov e Roman Reigns. São apenas 3 derrotas desde o último Ranking, mas por Dragunov ter tido boas performances e inclusive sendo o próximo desafiante de Lesnar, acredito que ele ainda mereça permanecer no Top 10, embora tendo caído de posição.
  9-Mortis (Gleison Grandwell)! Gleison, ou melhor, Mortis, não compete desde a PileMania III em que embora vitorioso, foi enterrado por Felipe Paulo, então é difícil defender uma subida dele no Ranking, embora seja bastante justo que ele permaneça na mesma colocação devido o fato de tecnicamente ele ter vencido na Mania e por suas aparições de impacto nos últimos Take me In's da Road pra esse próximo PPV. Sua rivalidade com Felipe Paulo é simplesmente uma das melhores e que o mantém relevante a ponto de se manter como número 9.
  10-Bandido! E por último, mas não menos importante, temos o mexicano Bandido que vem de vitórias Singles frente à outros mexicanos como Del Patron e X-Hunico, além de estar em um programa com um dos maiores nomes da empresa que é Roman Reigns, o que é sem dúvidas o patamar individual mais alto em que Bandido já esteve dentro da PWF, assim fazendo seu Debut nesse Top 10. A questão é se Bandido conseguirá se manter aqui após encontro frente à Reigns, mas isso só saberemos na próxima edição. Por hoje, o mexicano merece fechar o Ranking Solo da empresa.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" The Golden Age! The Golden Age pode ter literalmente apenas uma única luta enquanto conjunto, mas o fato de terem logo de cara derrotado a S.O.S. pra capturar os Tag Titles sem dúvidas os joga ao topo da montanha que é a Tag Team Division da PWF, consequentemente tornando nada menos que justo eles encabeçarem o Team Ranking indo para o PILEDRIVAAAH III onde defenderão seus Titles frente à uma diferente combinação da S.O.S. e buscarão se manter no topo.
  2-S.O.S.! A S.O.S. caiu do topo, mas não despencaram a montanha, tanto que estarão tendo sua rematch no PILEDRIVAAAH III. Por toda a história do trio, eles obviamente ainda continuam sendo um nome extremamente relevante do cenário de times da PWF e até mesmo com altas chances de destronarem The Golden Age na primeira defesa de Harwood e Paccioni. Talvez possa ser apenas questão de tempo para a S.O.S. voltar ao seu merecido topo, ou talvez agora possa ser que o lugar deles seja como o número 2 da Tag Division. Teremos que esperar domingo para sabermos ao certo.
  3-TK4L! Mike Kanellis e Ethan Miller tiveram algumas boas lutas nessa Road to PILEDRIVAAAH III. Começaram com uma derrota junto da Breezango em 8 Man Tag Team Match, mas depois nas duas 6 Man Tag que tiveram saíram vitoriosos, ao lado de Seth Rollins e até mesmo ao lado de Matt Taven, antigo parceiro deles na época de The Kingdom, mas que hoje em dia tem uma longa rivalidade com tanto Mike quanto Ethan, o que poderia fazer com que muitos esperassem que o trio não conseguisse trabalhar em conjunto e saísse derrotado, mas surpreendentemente não foi o caso, então a TK4L vem bem dentro da empresa, apesar de ainda atrás da S.O.S. e The Golden Age. 
  4-G-Spot! Citamos a derrota da TK4L em 8 Man Tag Team Match, que foi junto da Breezango, e essa derrota deles aconteceu justamente pra G-Spot e Aurora Monroe, o que fez que eventualmente Aurora se juntasse ao trio que agora é um quarteto que em sua primeira 8 Man Tag Team Match enquanto conjunto também saiu vitorioso e agora vai forte enfrentar os Young Lions do Japão. Talvez ainda estejam atrás da TK4L por toda história de Mike e Ethan juntos, mas sem dúvidas a G-Spot merece ultrapassar a Breezango e Diamond Mine para chegar à quarta colocação.
  5-Luke Marshall & Mustafa Ali! Essa dupla ainda sequer possui um nome de dupla, contudo, é melhor já irem começando a pensar em um, pois são muito promissores e além da vitória que já tinham sobre a Breezango, nessa Road to PILEDRIVAAAH III conquistaram vitórias sobre A&Z e até mesmo a Diamond Mine, o que faz com que seja justo que Marshall e Ali entrem nesse Ranking. Atualmente eles estão sendo testados enquanto competidores individuais, mas se não der certo que saibam que parece que a Tag Team Division tem um bom espaço para esses dois jovens super talentosos e extremamente promissores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]