Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 31° edição do Graphics are Cool.

  Dando continuidade às nossas analises de wrestlers que não chegaram a ser analisados na "primeira Run" desse quadro, vamos então agora ver um lutador que chegou em 2021 e agora já tem uma boa bagagem para ser analisado. Estou falando do mexicano mascarado...

Bandido
  Bandido após passagem de sucesso na BDPW chegou na PWF logo no primeiro show de 2021, em um seguimento cômico que logo lhe rendeu um espaço em tempo integral no Roster da principal empresa da atualidade. Houveram muitas fases desse personagem como aliança com Nasser, Brotherhood, Los Mexicanos, e agora Band se encontra Solo o que pode ser um bom momento para fazer dele o próximo analisado pelos gráficos. Vamos conferir:


1° Roxo: Assim que Bandido chegou à PWF, não demorou para se juntar à Nasser, o mágico, seu velho amigo e então a Road to PileMania II contou com diversos seguimentos desses dois, que posteriormente vieram a integrar também a facção Brotherhood, com destaque pra na Money in the Bank Ladder Match em que Yan Aries e Bandido ajudaram o membro recém retornado do grupo, Seth Rollins, à pegar a Briefcase. O Score de Bandido chegou a alcançar o +3.

Verde: Esse é o período em que Bandido ficou no México junto de Gabriel Mysterio e X-Hunico o que fez com que eles competissem pela PWF no Martinete II com uma vitória sobre Matt Taven e a Killer Elite Squad, mas fora isso eles ficaram apenas competindo pelas empresas mexicanas mesmo. O Score de Bandido fica parado no +3, até subir ao +4 no Martinete e voltar a ficar parado.

1° Vermelho: Bandido, Mysterio e X-Hunico então retornam à PWF como Los Mexicanos, competindo até mesmo na Gauntlet de trios do Tombstone, onde ficaram do início ao fim da luta, e embora derrotados, eles impressionaram tanto ao ponto de não demorar para entrarem na rota dos cinturões da S.O.S, o que resultou em uma luta entre os trios no Take me In de Halloween, edição de número 88, sob estipulação de Lucha Libre Rules, a qual os mexicanos souberam aproveitar da experiência para sair do evento com os cinturões. O Score de Bandido subiu do +4 ao +7 no momento da conquista dos Titles.

Amarelo: E esse representa o reinado de Los Mexicanos como PWF Undisputed Tag Team Champions, o que foi um momento histórico, mas que infelizmente durou pouco pois no 2nd Anniversary a S.O.S. conseguiu reconquistar os Titles. Apenas 14 dias em que o Score de Bandido chegou a alcançar o +8, mas ao perder os Titles terminou de volta no +7.

2° Vermelho: Mas mesmo na derrota Los Mexicanos não desistiram e continuaram na cola da S.O.S. o que os levou até o Canadian Destroyer III em uma histórica Ladder Match pelos cinturões, de onde mais uma vez foram derrotados, assim colocando um ponto final nessa rivalidade de trios da qual foi a S.O.S. quem prevaleceu e saiu ainda como campeões. O Score de Bandido caiu e terminou no +6.

2° Roxo: X-Hunico e Gabriel Mysterio seguiram por outro caminho, mas Bandido não se deu por vencido ainda e é aí que Nasser entra na história, voltando a se aliar com seu velho amigo na tentativa de ajudá-lo a derrotar a S.O.S, o que acabou não dando certo e então Bandido veio a ser derrotado em definitivo pela S.O.S, não importando qual fosse seu parceiro. No Rumbledriver III o Score de Bandido cai do +6 ao +5 com o fracasso em conquistar os Tag Titles junto de Nasser.

3° Vermelho: Então Los Mexicanos voltaram a competir juntos, contudo, nessa terceira etapa deles juntos começou a haver atrito entre eles, principalmente por parte de X-Hunico, o que ocasionou o fim do trio quando X-Hunico e Mysterio decidiram se enfrentar na PileMania. O grupo coletou algumas vitórias, mas o estrago já havia sido feito, mesmo com o Score de Bandido subindo do +5 e terminando no +9 quando Los Mexicanos chegou à um fim.

Azul: E aqui se inicia a Run Solo de Bandido que acabou sendo deixado de lado da Money in the Bank Ladder Match da PileMania III após ser atacado no Backstage, mas fora isso vem conseguindo suas vitórias Singles como a frente X-Hunico no Take me In #110 e agora estando pra enfrentar ninguém menos que Roman Reigns na match individual mais importante de sua carreira dentro da PWF. O Score de Band subiu e nesse momento se encontra no +10, sendo o mais alto que já chegou, representando bem Bandido que se encontra no ponto mais alto de sua carreira até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]