Post Page Advertisement [Top]

Quer apoiar ainda mais a PWF? Clique no "Leia Mais" e saiba como.

  A PWF é um projeto grande que eu gosto muito, mas que por consequência demanda certo tempo semanalmente. De certa forma é um "trabalho" embora eu não goste de usar essa palavra pra algo que é mais como um Hobby, mas de fato é um Hobby que dá trabalho. E com tudo o que dá trabalho e a gente gasta nosso tempo, é bom que haja um retorno financeiramente falando, e chegou uma hora que eu desejo isso com a PWF.

  Eu já tentei monetizar o Blog via Google Adsense, mas meu pedido foi negado. E eu já testei colocar propagandas por fora em outros Blogs meus que são a Explosive Gifs e o PWF Cartel, o que deu certo, mas ficou muito ruim para vocês que acessam, pois a cada clique no site era uma propaganda que abria então após um período de teste resolvi tirar as propagandas. Pensando no público é algo que eu não achei que ficou legal.

  Então como monetizar a PWF? Por a gente se tratar de um grupo fechado em que eu literalmente conheço todos vocês, por que não fazer isso de forma simples? via Pix! Sem anúncios no Blog. Sem propagandas que abrem quando você clica em algo. Nada disso. Apenas, QUEM QUISER E PUDER envie mensalmente uma quantia para a PWF, afinal, se até sites como a Wikipedia pedem por isso, então por que eu também não posso? ashuashuashua

  Não estou falando de vocês pagarem uma quantidade absurda, apenas algo mais simbólico que vocês possam doar, que não vá fazer diferença pra vocês, e que vocês achem que a PWF e meu esforço mereçam. E se você não puder colaborar com nada sem problema algum! Não esquente a cabeça com isso. Quem doar não terá vantagens em Matches, Title Shots, nem nada do tipo. É mais como uma ajuda pra me ajudar a manter vivo esse projeto que é um Hobby de todos nós que participamos.

  Vai haver vantagens para quem colaborar mensalmente doando algum valor? Por hora não, mas eu já estou pensando em conteúdos exclusivos, talvez até diferentes pacotes com o mais caro podendo ver nudes exclusivos meus. Mas enfim, é isso. Seja padrinho da PWF! Colabore como e se puder para fazermos com que esse projeto perdure por mais muitos e muitos anos!

Então mande um Pix para:
mateusnascimento97@yahoo.com.br

Ou use o QR Code abaixo:

Quem doar mais vai poder colocar nessa bundinha de Evan Miller:

É isso! Obrigado pela atenção e em breve eu volto falando sobre os planos de benefícios extras para os colaboradores!
...

2 comentários:

  1. Finalmente o Gleison vai ser World Champion

    ResponderExcluir
  2. Evan iria desistir da pwf, então ele usou a única coisa que motiva um homem a fazer loucuras, dinheiro.

    Viva o capitalismo, finalmente poderemos vê Pac mandando gleison se fuder.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]