Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 17° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de Pay-Per-View, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para o PPV do Japão:

ROAD TO "PILEDRIVAAAH III"

1- Pós-Take me In #110
  Esse vai ser um "Rascunhos" muito curto, pois como o Take me In #110 foi o show muito grande e com Titles em jogos e matches importantes, eu só comecei a rascunhar o PILEDRIVAAAH III após ele, então quase não houveram mudanças. Se vocês repararem com atenção, a única diferença de todo esse rascunho do Card era que Corey Graves inicialmente estaria na Feast or Fired Match
...

2- Pós-Take me In #111
  E mesmo ainda tendo o Take me In #112 pra acontecer, o Card do PPV já estava fechado. Suicide entrou no lugar de Corey Graves como o último competidor da Feast or Fired Match, enquanto Raven ficou como o parceiro de Sharada na tentativa da S.O.S. em reconquistar os Undisputed Tag Team Championships. E isso foi tudo. Como o show só começou a ser planejado após o Take me In #110, não houveram mais mudanças, tudo já estava muito certo.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]