Confira o Card do PWF Take me In #102, último show antes do Tribal Destiny.
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Promo
Cliff Booth
6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Straight Edge Clan
Promo
Joey Ryan
6 Man Tag Team Match
Benoit Academy VS Jhony Slater & CHAOS
Promo
Wade Barrett
Single Match
(w/C.M.Jakobi) "HardC" Ilja Dragunov VS Lord Ryan (w/C.S.A.)
Promo
Felipe Paulo
Single Match
(w/Felipe Paulo) Lance Archer VS Peter Avalon (w/Lüf & Cassidy)
Single Match
(w/Ace Daniels) Zach Gowen VS Chris Daniels
Single Match
(w/"UnTTCs" S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Mike Kanellis (w/Ethan Miller)
Tag Team Match
Billy Kingston & Evan Bourne VS Dax Harwood & "USC" Adam Page (w/Cornette)
Contract Signing for the Main Event of Tribal Destiny
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar & "IC" Roman Reigns (w/Bobby Heenan)
PRAZO: SÁBADO (26/02/2022) 17h (horário de Brasília)
(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)
Zach Gowen esta se preparando para o combate dessa noite, até que Ace Daniels entra pela porta e fica olhando para Gowen sentado amarrando sua bota;
ResponderExcluirAce: Então cara.. esta preparado?
Zach Gowen termina de dar o último laço na bota então ele ergue sua cabeça e acena positivamente, com uma tranquilidade em seu rosto, Ace acha um pouco estranho;
Ace: Você sabe, será um combate difícil.. eu não sei o que ele é capaz de fazer, na realidade não sei o que meu pai é capaz de fazer.. então vamos ficar aten.. (Gowen o interrompe)
Zach Gowen: Ace, em toda minha caminhada na PWF, eu sempre estive ciente de tudo que pode acontecer, mas acredite irmão.. hoje a noite.. não importa o que aconteça, eu darei uma surra em seu irmão... se seu pai nunca teve coragem disso, hoje será dia da estreia. Acredite, não é apenas você que irá ficar surpreso..
Ace fica olhando sério para Gowen e parece que o garoto realmente esta falando sério, Ace então se aproxima de Gowen e estende sua mão, assim que Gowen a pega Ace o puxa para perto e diz;
Ace: Boa sorte irmão .. eu estarei por perto para que nada saia do controle.
O segmento é encerrado com Ace e Gowen saindo da sala
A&Z
Assuntos de Família...
ExcluirA&Z se uniu porque sabíamos que juntos éramos mais fortes, eu reconheci o potencial de Ace e ele colocou total confiança nas minhas palavras. Eu disse que Ace se tornaria um grande Wrestler quando abandonasse a ideia de que ele não era um grande wrestler. Ele é fruto de uma geração, ele é fruto de um homem grande do passado, Ace tem todas as qualidades necessárias para se tornar a grande jovem promessa da PWF. Mas quando um homem se coloca para baixo e abaixa sua cabeça para adversidades, ele acaba por se tornar mais um entre tantos grandes homens que aqui existe!
No RumbleDriver conhecemos mais uma parte da família, que na qual eu não chamaria de maçã podre nem a ovelha negra. Eu chamaria de um garoto que assim como eu, imaginava saber de tudo, mas no final, não sabia de nada! Chris Daniels foi contaminando pela língua perversa de Christopher, a sede macabra e o intuito de sempre tornar seus filhos uma imagem semelhante ao que ele fez no passado. Acontece que tudo isso esta sendo arruinado pelas suas próprias mãos e acredito eu, que esse jogo vai virar para um lado, no caso o lado da A&Z! Qual é o intuito da A&Z? O que Zach Gowen que mostrar ao mundo? Eu quero mostrar que você pode ser o Big Guy dessa empresa, senso honesto e justo com todos aqueles que estão em nossa volta! E eu venho fazendo isso desde que cheguei nessa companhia, me tornei um nome promissor mas não a promessa! Porquê esse lugar esta repleto de homens de mau caráter e eles ganham o destaque porque fazem muito mais jus do que suas próprias palavras. Eu quero fazer isso e tenha certeza que farei isso da melhor maneira sendo o melhor da PWF e ajudando Ace a ser o melhor da história!
Mas esse sonho poderia esta na lama sabia Christopher? Sabia que seu filho quase abandona esse lugar? Sabia que seu filho quase joga as cartas na mesa? Onde você estava brilhante pai? Onde você estava grande conselheiro? Estava colocando mais e mais ideias inúteis na cabeça de Chris Daniels? Ou estava correndo atrás do Hardcore Champion para dar a Chris Daniels? Por mais que eu seja amigo do seu filho, eu estou tratando de assuntos de família na qual eu estou enfiado nisso! E serei encarregado de colocar basta em tudo isso!
Irmãos de Outro Sangue...
ExcluirChris Daniels pisou nessa companhia com o único propósito, ser o melhor. Mas acontece que Chris Daniels pisou nessa companhia para tentar ser melhor do que seu irmão, e trazer orgulho para o pai que nunca se orgulhou dele. Palavras fortes vindas de um garoto, assim como Chris Daniels é, a diferença é que eu lutei desde o começo, cai e perdi me levantei e venci, conquistei meu espaço e lutarei para mantê-lo! Esse lugar nunca foi só meu, esse lugar pertence a todos aqueles que acreditam em si mesmo, e diante de uma queda eu senti que aquilo te impactou e a única coisa que você pensou naquele momento, foi se seu pai acredita em você ainda.
Sua soberba é tão semelhante quando a de Luke e Mustafa, homens que se diziam derrotar a A&Z e caíram perante a nós! Até o semblante deles foi tão semelhante quanto o seu na noite passada, colocar as mãos na cabeça e refletir sobre as atitudes que te levaram a esse fim. Você comprou a guerra do seu pai Chris e agora está encarregado de termina-la, mas eu sei que essa dúvida não ronda apenas na minha cabeça, será que Chris Daniels conseguirá terminar essa guerra? Será que Chris Daniels irá terminar aquilo que seu pai começou? Ou será que Chris Daniels apenas esta aqui para dar mais razão a Zach Gowen? Tantas dúvidas Chris que sua mente infanto juvenil não saberia responder. Nessa noite quanto o combate iniciar você irá vê Zach Gowen dando uma verdadeira lição em você.
A&Z
Senhoras e senhores, chegamos ao último show antes do principal pay-per-view do ano e diria eu também da gloriosa história da PWF. E com o mesmo, o momento que todos não perdem por esperar: a assinatura de contrato entre o Chefe Tribal, Roman Reigns, e a Besta Encarnada, Brock Lesnar, em pleno Main Event do Take Me In #102!
ResponderExcluirA única dúvida que temos é se o atual World Heavyweight Champion vai decidir aparecer para assinar seu nome no contrato ou vai mandar aquele advogado falastrão fazer seu trabalho. Porque todos nós vimos sua ausência no Brain Talk do último show... O fato é, senhoras e senhores, é que a presença de Roman Reigns é mais do que certa! Nosso atual Intercontinental Champion não foge de seus compromissos, mesmo que sejam os mais burocráticos possíveis. É assim que um verdadeiro campeão deve se portar.
Portanto, não se preocupem, pois teremos O campeão presente no Main Event do Take Me In #102 e ao fim do Tribal Destiny, o mesmo reinará soberano pela nova era que se iniciará na PWF.
Como diria Paul Heyman: Isso não é uma previsão... É um spoiler!
Bobby "The Brain" Heenan.
O Dragão Louco toma seu leite
ResponderExcluirO Dragão Louco aqui e meu camarada BamBam Irizaga estamos começando a ficar entediados em enfrentar tantos autoproclamados lutadores, o que é algo que não posso admitir, mas eu acredito ser possível sempre se divertir não importa a situação, e por mais entediantes sejam nossos oponentes, vou tentar me divertir ao máximo!
O Dragão Louco aqui e seu drugue BamBam Irizaga vamos tomar um leite, soltar vários Gritos e Gargarejos, pegar nossas guitarras e soltar barulhos ensurdecedores com nossos golpes altamente letais! Grito grito grito gargarejos grito… slupt slapt se divertindo!!!!!!!
Se o ruivinho que eu não sei o nome quiser se juntar a nós, esteja convidado, mas fique sabendo que não nos responsabilizamos por possíveis efeitos colaterais…
O Imperador dos Gritos e Gargaros
O Patriarca da Kakihara-gumi
The King Of The Crazy Style
Representando a CHAOS
O Dragão Louco
Me vende... Essa caneta!
ExcluirCansei de shemale.Quero a Maria Kanellis.Bora fazer o caos.
ExcluirHappy Gleison
Quuando o Evan Vai dar o título pra esse cara! JUSTIÇAPARACRAZY
ExcluirResposta para Gleisin Feliz
ExcluirÉ perda de tempo comer b****a usada...
Drag
PEP TALK TIME
ResponderExcluirEu imaginei que aquela iria ser só mais uma preparação como qualquer outra. Estava fazendo meu alongamento tradicional e limpando a sola que ficaria tão marcada no traseiro de Bourne quanto está marcada na calçada da fama quando, de repente, veio ao ar o meu Talk Show favorito da PWF e eu me dei conta de que, sim, Adam Page e seu cinturão estavam sem desafiantes para o próximo Pay-Pear-View, algo que simplesmente não podia continuar sendo verdade! Esse título é grande demais pra passar despercebido no Tribal Destiny ou pra ser disputado por alguém que não terá as dimensões necessárias para fazer valer a chance, então eu me senti no dever de ir até lá e me inserir na jogada; dar a Page um pouco de competitividade, por que não? Você pode até ter olhado para aquela interrupção como falta de educação ou sinal de desrespeito, Page, mas o público viveu no seu silêncio um dos momentos mais felizes daquele 20 de fevereiro, então seja um pouco menos egoísta e comemore a vitória do coletivo, campeão, só por hoje!
Por já esperar que Bourne fosse dar as caras devido à proximidade do nosso combate, a presença de Dax Harwood foi a única que realmente me surpreendeu. Se foi uma surpresa boa ou não, isso eu ainda estou tentando determinar, afinal quanto maior for o número de interessados menor será a probabilidade de vitória, mas quanto maior for o desafio maior será a glória em conquistá-lo, então é uma questão de a que lado você se atém no final das contas. O que eu sei é que, pelo visto, antes que a sugestão de Will The Charisma se torne ordem e nós sacramentemos o futuro do United States Championship em uma Fatal 4 Way, uma Tag Team Match terá de ser concluída. Quanto à finalidade desse combate, não me perguntem; eu sei tanto quanto vocês. Talvez Evan Miller esteja se sentindo nostálgico e queira ver novamente em ação os últimos EWF Tag Team Champs. Talvez Miller Kazarian esteja torcendo para outra reformulação dos Horsemen e checando o quão bem cairia um fazendeiro nesse grupo. Seja como for, eu irei para a vitória assim como em qualquer outra luta, ignorando o quão improvável ela seja, pois improvável e impossível ainda tinham significados diferentes na última vez que eu chequei um dicionário e acredito que sigam tendo.
Não serei contraditório em relação ao que falei na semana passada: ainda acho que Evan Bourne está em declínio. Eu, por motivos óbvios, não serei aquele que irá jogá-lo de volta pra cima, mas talvez, nesta semana em específico e apenas nela, eu possa ser o cara que irá diminuir a velocidade da sua queda, Bourne, caso queira de fato que isso aconteça. Se estiver verdadeiramente disposto, manteremos a ação tão no alto quanto em um show dos melhores trapezistas que esse mundo já viu, mas precisamos entrar em consenso mesmo que por poucos e rápidos minutos. Nessa semana, o que convém pra mim também convém pra você e é por isso que esse pep talk está rolando no momento; eu sinceramente acredito que temos boas chances apesar dos pesares. É de uma Tag Team Match que estamos falando aqui e, em uma estipulação como essa, eu prefiro crer em uma dupla composta por velhos inimigos que um dia foram expoentes da divisão que em uma dupla de novos parceiros que praticamente nunca dividiram o ringue e jamais sequer cogitaram a possibilidade de trabalharem juntos!
Dax Harwood, mesmo nos tempos áureos de 4 Horsemen, não era o cara que demonstrava qualquer interesse pela divisão de duplas, sempre prezou pela sua individualidade. Adam Page, semana passada, tornou claro o desprezo que tem pelo seu atual parceiro, julgando-o inferior aos três outros nomes, então com que tipo de confiança ele passará a vez a Dax quando estiver abatido no canto do ringue? O desastre é previsível no time de vocês e, sendo sincero, talvez essa corda arrebente também do meu lado, mas, no que depender de mim, irei batê-los mesmo que meu parceiro se abstenha de todo o maldito combate e, ao fim dele, estarei erguendo o United States Championship em uma prévia certeira do que lhes espera no próximo domingo!
B. KING.
I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your Hardcore Champion, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov!
ResponderExcluirAaah... Como é bom voltar a dizer essas palavras. Como é bom voltar a referir meu estimado cliente como um campeão. É bom voltar a falar com vocês que nos ouvem, e que sabem o que é um lutador de verdade, um lutador que irá alcançar o topo ainda esse ano, ao contrário desta empresa, que vive em uma tentativa desesperada de impedir essa marcha imparável. Retirando o nome de meu cliente da programação de seus shows, dando espaço a nomes que o público não se interessa. Acho irônico que não funcionou, acho mais irônico que isso pode ter custado as carreiras e até mesmo a vida de duas lendas desta empresa, e acho mais irônico que essa exclusão colocou o rosto de meu cliente de volta ao Hall de Campeões. Isso tudo é somente a natureza agindo, não tente impedir o progresso natural da evolução, vocês a todo custo tem tentado frear o avanço de meu cliente, e olhem o que aconteceu, ele naturalmente retornou. Mas não pensem que vamos parar, meu cliente não chegou nem perto da posição que ele merece estar.
Lord Ryan, devo admitir que não era o oponente que meu cliente mais queria para essa semana, mas eu consegui o convencer a ficar contente a ter alguém para destruir essa semana. Todos esperavam grandes coisas de você, apostavam em você como um dos homens a derrotar Brock Lesnar, e que fim deu? O capacho do capacho de Cezar, o saco de pancadas da CSA, o homem que está a meio ano sem vitórias. Tudo o que falavam e apostavam em Lord Ryan foi completamente desconsiderado quando falávamos sobre Ilja Dragunov, ninguém falava essas coisas sobre meu cliente além de mim, e mais uma vez, a vida foi irônica com todos esses desconhecedores do esporte, e Ilja Dragunov fez as coisas que achavam que Lord Ryan faria, derrotou Brock Lesnar, conquistou belos títulos, e é um verdadeiro lutador dominante. É muito simples senhoras e senhores, Ilja Dragunov é tudo o que Lord Ryan não é, e Lord Ryan é tudo o que Ilja Dragunov não é.
Para todos aqueles em dúvida, eu quero que algo fique muito claro. Este título não pertence mais a PWF, este título pertence a Ilja Dragunov. Ilja Dragunov não ganhou um título da PWF, ele o tomou para si. Muitos falaram sobre como Nasser e Cezar elevaram este título, então, em verdade vos digo, este título irá se tornar o mais importante desta empresa. Se quiserem este título de volta, terão que colocar os verdadeiros lutadores para lutarem por ele, nada de Muter, nada de Icarus Philemon, nada de Jhown Punk, Ilja Dragunov quer lutas de verdade. E para qualquer um que pense em interferir neste avanço, saibam previamente, que a resposta de Ilja Dragunov será imediata e que levará a consequências nunca antes experimentadas na história.
Christian Michael Jakobi
The Same Ending For Different Stories!
ResponderExcluirEu nem sei ao certo como começar isso daqui... Eu estive realmente preocupado com Ethan nesses últimos dias, eu estive pensando em liberá-lo dessa tortura e seguir sozinho para silenciar a S.O.S. e fazer com que vocês deixem de ser um símbolo falso de esperança quando a bastante tempo não são mais nem sombra disso. E das sombras você imergiu Raven, foi de lá que você retornou e com você trouxe novas histórias, trouxe novas possibilidades, assim como eu as trouxe quando retornei, mas acredite, quando se trata de mim e de você, o final sempre irá permanecer o mesmo, e é por isso que nessa noite eu faço questão de enfrentar você, porque o resultado não poderia ser outro senão o desse que vos fala frustrando os seus planos mais uma vez! Foi assim na primeira Royal Rumble Match, foi assim um pouco mais tarde ao lhe tirar o Intercontinental Championship das mãos, e foi assim também nessa última Royal Rumble onde mais uma vez eu te eliminei e fiz o meu trabalho como o de costume, e não foi por menos que você se cansou disso, você se irritou com a minha pessoa e colocou tudo para fora, colocou todo seu ódio e sua raiva e a depositou sobre mim... Foi um ataque covarde? Foi sim! Mas acredito que não posso ficar exasperado e nem me agarrar a isso, porque o meu ambiente de trabalho oferece certos perigos, e gente como você certamente é um dos maiores!
Eu como já disse, estava fazendo a minha função, o meu trabalho, e eu me pergunto se fosse outro ali no meu lugar, será que também sofreria as mesmas consequências que eu sofri? Será que você também convocaria o seu grupinho para atacar aquele que lhe causou o fracasso? A dura e definitiva derrota? Não saberei não é mesmo? Mas sei que você tem algo contra mim agora, não só você, mas seu grupo enxerga em mim e em Ethan duas potenciais vítimas fáceis e indefesas. Mas acontece que sua memória está ficando curta, porque se bem se lembra, eu sou o cara que operou diversos milagres sobre você, que te fez se questionar por diversas vezes, e que fará tudo exatamente igual desta vez! A ameaça de um grupo covarde persiste, lá atrás era a The Flock, agora a S.O.S., antes era o seu Intercontinental Championship, agora é o seu Tag Team Championship! A história se repete afinal por mais que esteja disfarçada de algo novo, e dessa vez eu colocarei um ponto final nisso tudo, e te digo que eu ainda não fui derrotado no mano a mano desde que retornei a PWF, eu venho provando o porque de estar no meu auge ainda, eu não deixei e nunca deixarei que minhas habilidades e os meus métodos caíam no ostracismo, antes disso pode ter certeza que eu irei pendurar as minhas botas! Mas não estou aqui para falar de dados e estatísticas, estou aqui para falar de nossas motivações!
Nota-se que a forma como nós traçamos os nossos objetivos é bem diferente também, você escolheu um caminho mais certo, escolheu o conforto de se unir a um grupo já consolidado, com uma importante conquista nos ombros, você optou por ser a válvula de escape de um barril que estava transbordando, você apenas estava ali para dar mais sustentação a algo que estava dando frutos e se mostrando um grande acerto! Mas eu busquei algo bem mais incerto, eu primeiramente enfrentei meu amigo Ethan, e mostrei o meu respeito a ele o enfrentando de igual para igual, em nenhum momento o tratei como alguém inferior... eu o auxiliei quando necessitou de ajuda, mesmo que isso tenha me custado uma chance aquele velho conhecido Intercontinental Championship! Eu precisei o convencer de que esse é um projeto que eu acredito e só será possível a partir do momento em que nós dois nos permitirmos dar certo. Acho que você não entenderia a diferença, talvez você ache que apenas fez uma escolha mais inteligente e na hora certa, mas eu vejo que estamos em sintonias diferentes, eu quero e vou provar a todos que Mike Kanellis está na sua caminhada por redenção, isso pode parecer mais do mesmo, mas te afirmo que não irei me abalar por nada daqui em diante, nada mais vai me distrair do meu objetivo, e esse objetivo por hora está com o caminho obstruído por você e seu grupo! Ou devo dizer ao grupo de quem faz parte, pois o grupo não é seu, as estrelas nele são Suicide e Sharada! Parece que terei de passar antes por você para enfim alcançar o centro do meu objetivo não é mesmo?
ExcluirSão dias e noites de duro treinamento, são meses de preparo para alcançar a excelência, são lutas e mais lutas testando o meu potencial, enfrentando grandes nomes dessa empresa, onde muitos deles hoje em dia estão no topo, e eu não vou ficar para trás, eu vou te derrubar independente do que isso venha a me custar... vou mostrar que vocês é quem irão precisar de ajuda, porque você não é a salvação, a S.O.S. não é a salvação, vocês são ótimos campeões, mas eu e Ethan somos a dupla de que essa divisão precisa, a PWF não precisa de trevas e escuridão, não precisa de melancolia e esse clima fúnebre, estamos em um ano de renovação, estamos entrando em um novo ano e que clama por coisas novas, clama por campeões que carreguem o nome da empresa para um novo patamar, campeões que possam se comunicar com todos os povos, todas as idades, e pra isso essa empresa necessita da TK4L! Ethan sofreu uma derrota na semana passada, mas isso com certeza o irá moldar para um próximo compromisso, mas você Raven, você sofrerá apenas a costumeira derrota para mim, nada que vai lhe abalar ou lhe modificar por dentro. Lembro de ter lhe dito no nosso primeiro encontro que lhe falta amor! E realmente eu estava certo, mas vejo em você algo que tem de sobra, ambição! E isso pode te levar ao fundo do poço senão for controlada! Quer mesmo se testar? Ou quer testar a mim? Saiba que milagres acontecem do dia para noite, se em um momento você está no comando, está sob a proteção das sombras, basta que o milagroso sol nasça no horizonte e coloque fim a essa proteção que pensa ter... E após ser derrotado por Roman Reigns no show 100 você constatou que as coisas evoluíram e hoje em dia você apenas pode dizer que foi o primeiro, mas não pode sustentar o fato de que foi o melhor, e num momento onde apenas se fala de Tribal Destiny, parece que o seu destino já está traçado a bastante tempo!
TK4L
Mike Kanellis
Still not dead
ResponderExcluirPAC
Ta gostoso assistir a PWF direto da cama do hospital, ô seu arrombado?.
ResponderExcluirGleison Grandwell
Fim do Prazo
ResponderExcluir**Page está sentado na varanda de sua casa fumando um cigarro de palha. Ele tira o cigarro da boca e começa a falar**
ResponderExcluirMais uma semana na PWF. E advinhem, mais uma piada de mal gosto de Evan Miller. Primeiro é óbvio que ele desesperado por uma boa Match ia colocar o primeiro que pedisse pra lutar pelo meu cinturão. Cada vez acho que Miller tem desapreço com o mérito, mas isso fica em segundo plano para essa semana visto a palhaçada que Evan Miller aprontou. Tem algumas coisas que devem ser levadas em conta para o Show dessa semana:
Em primeiro lugar essa insistência em forçar rivalidade que Miller tem. Eu estou aqui há desde o primeiro Show e esse cara ainda não aprendeu gerar situações que causem uma boa rivalidade. Sempre a grande ideia dele é colocar rivais e ver no que dá. Eu sinceramente estou cansado disso.
Mas só piora! As vezes acho até que é proposital. Ai quando eu falo que sou subjulgado aqui dentro me criticam, falam de vitimismo. Chega a ser ridículo, pois além da ideia de Tag Match entre rivais, ele ainda coloca a AirBoom juntos no mesmo lado. Isso não é um favorecimento claro? Lutadores com entrosamento, história juntos, enquanto eu tenho que lutar do lado de um cara que nunca sequer pisou no mesmo ringue que eu durante uma luta. Sério Evan, cada vez fica mais difícil de esconder seu amor por Billy...
**Page interrompe a fala. Ao fundo é possível ouvir o inconfundível barulho de uma camionete a diesel que rapidamente aparece na cena. Para a surpresa do próprio Page quem desce da camionete é Dax Harwood**
Adam Page: Eu não achei que você viria - dando a mão para Dax que categoricamente o ignora -
**Dax analisa a casa de Page, pouco se importando com o fazendeiro. Ele parece não gostar do que vê**
Dax Harwood: É isso que você chama de fazenda Page? Eu esperava bem mais...
Adam Page: Acho que você como grande homem que diz ser deveria respeitar o trabalhador rural que é aquele que...
Dax Harwood: Adam Boy, por favor... Eu não dou a mínima para essa baboseira sua. Eu saí da minha casa, eu estou perdendo o tempo que poderia estar treinando, que poderia estar com minha filha e minha esposa, para estar aqui, nesse fim do mundo. Então por favor, vamos tratar de negócios.
Adam Page: Você tem muito a aprender sobre a realidade da vida Dax, mas tudo bem, vamos aos negócios... Eu já comecei o vídeo, se quiser pode acrescentar algo.
Dax Harwood: O quê? Você quer que eu fale algo? Deus... É pra isso que eu me juntei de Cornette, mas ele se recusou a vir para essa espelunca que você chama de fazenda, então ok...
Olha, vamos deixar algo claro: eu odeio o fato de estar preso em uma dupla com você. E Adam, eu não odeio você. Eu odeio essa ideia de que você é o melhor. Mas sabe o que eu odeio mais? Evan Miller, Bourne e aquele idiota do Billy Kingston.
Meus problemas com Miller são públicos, eu deixei essa empresa por culpa desses problemas, pelo tratamento que recebia junto da Horsemen. E com Bourne, bem... Com Bourne, eu não posso bem dizer que eu tive problemas. Ele é, foi e sempre será a minha putinha. Agora, com Billy, eu sempre pensei e soube que, se eu tivesse a oportunidade, eu iria acabar com a raça daquele idiota mais forte do que qualquer um já fez.
Adam, esta match é a oportunidade perfeita para mim. Eu tenho a chance de finalmente colocar minhas mãos em Billy. Eu tenho as chances de mais uma vez derrotar Bourne e, mais uma vez também... Provar que Evan Miller deveria me tratar melhor.
Então, não fique no meu caminho, não me atrapalhe e nós teremos sucesso. Mas Adam... No PPV, eu estou indo pegar o que é meu! (Dax aponta para o título de Page).
**Page está sentado na varanda de sua casa fumando um cigarro de palha. Ele tira o cigarro da boca e começa a falar**
ExcluirMais uma semana na PWF. E advinhem, mais uma piada de mal gosto de Evan Miller. Primeiro é óbvio que ele desesperado por uma boa Match ia colocar o primeiro que pedisse pra lutar pelo meu cinturão. Cada vez acho que Miller tem desapreço com o mérito, mas isso fica em segundo plano para essa semana visto a palhaçada que Evan Miller aprontou. Tem algumas coisas que devem ser levadas em conta para o Show dessa semana:
Em primeiro lugar essa insistência em forçar rivalidade que Miller tem. Eu estou aqui há desde o primeiro Show e esse cara ainda não aprendeu gerar situações que causem uma boa rivalidade. Sempre a grande ideia dele é colocar rivais e ver no que dá. Eu sinceramente estou cansado disso.
Mas só piora! As vezes acho até que é proposital. Ai quando eu falo que sou subjulgado aqui dentro me criticam, falam de vitimismo. Chega a ser ridículo, pois além da ideia de Tag Match entre rivais, ele ainda coloca a AirBoom juntos no mesmo lado. Isso não é um favorecimento claro? Lutadores com entrosamento, história juntos, enquanto eu tenho que lutar do lado de um cara que nunca sequer pisou no mesmo ringue que eu durante uma luta. Sério Evan, cada vez fica mais difícil de esconder seu amor por Billy...
**Page interrompe a fala. Ao fundo é possível ouvir o inconfundível barulho de uma camionete a diesel que rapidamente aparece na cena. Para a surpresa do próprio Page quem desce da camionete é Dax Harwood**
Adam Page: Eu não achei que você viria - dando a mão para Dax que categoricamente o ignora -
**Dax analisa a casa de Page, pouco se importando com o fazendeiro. Ele parece não gostar do que vê**
Dax Harwood: É isso que você chama de fazenda Page? Eu esperava bem mais...
Adam Page: Acho que você como grande homem que diz ser deveria respeitar o trabalhador rural que é aquele que...
Dax Harwood: Adam Boy, por favor... Eu não dou a mínima para essa baboseira sua. Eu saí da minha casa, eu estou perdendo o tempo que poderia estar treinando, que poderia estar com minha filha e minha esposa, para estar aqui, nesse fim do mundo. Então por favor, vamos tratar de negócios.
Adam Page: Você tem muito a aprender sobre a realidade da vida Dax, mas tudo bem, vamos aos negócios... Eu já comecei o vídeo, se quiser pode acrescentar algo.
Dax Harwood: O quê? Você quer que eu fale algo? Deus... É pra isso que eu me juntei de Cornette, mas ele se recusou a vir para essa espelunca que você chama de fazenda, então ok...
Olha, vamos deixar algo claro: eu odeio o fato de estar preso em uma dupla com você. E Adam, eu não odeio você. Eu odeio essa ideia de que você é o melhor. Mas sabe o que eu odeio mais? Evan Miller, Bourne e aquele idiota do Billy Kingston.
Meus problemas com Miller são públicos, eu deixei essa empresa por culpa desses problemas, pelo tratamento que recebia junto da Horsemen. E com Bourne, bem... Com Bourne, eu não posso bem dizer que eu tive problemas. Ele é, foi e sempre será a minha putinha. Agora, com Billy, eu sempre pensei e soube que, se eu tivesse a oportunidade, eu iria acabar com a raça daquele idiota mais forte do que qualquer um já fez.
Adam, esta match é a oportunidade perfeita para mim. Eu tenho a chance de finalmente colocar minhas mãos em Billy. Eu tenho as chances de mais uma vez derrotar Bourne e, mais uma vez também... Provar que Evan Miller deveria me tratar melhor.
Então, não fique no meu caminho, não me atrapalhe e nós teremos sucesso. Mas Adam... No PPV, eu estou indo pegar o que é meu! (Dax aponta para o título de Page).
Adam Page: Calma Dax, calma, vamos deixar esse papo de título pra semana que vem. Eu também tenho coisas a dizer sobre você mas vou deixar pra próxima semana. Nosso foco deve ser Billy, Bourne e principalmente Miller que está claramente nos boicotando. Precisamos colher aquilo que plantamos aqui dentro!!! - Dax faz com negação a cabeça, Page apenas olha para seu parceiro e continua. -
ExcluirSabe Dax eu acho que temos mais coisas em comum do que você acha e até do que o próprio Miller acha, afinal ele é tapado demais para perceber isso. Nós dois sabemos que a intenção deles é nos enfraquecer para que os dois queridinhos, Bourne e Billy se sobressaiam nessa rivalidade. Mesmo que ele não deixe isso explicito são nas pequenas atitudes que percebemos que Evan Miller tem sim seus favoritos.
Mas nesse fim de semana ele quebrará a cara não é Dax? Eu sei que você quer nos derrubar, Miller, a nós dois. Eu sei que o meu reinado incomoda, da mesma forma que eu sei que você odeia Dax porque ele é contra as porcalhadas que você faz. Eu tenho a impressão que essa oportunidade a ele é mais uma forma de fingir simpatia e dar a falsa impressão de que está reconhecendo-o. Mas da para perceber sua parcialidade ao ver as duplas que formou. Uma reedição da Air Boom, assim de graça? Nada parcial.
E os dois idiotas acham que estão arrasando. Tudo fica mais fácil quando o seu patrão sempre te favorece. Mas nem tudo está perdido. Billy e Bourne podem ter uma história, conhecimento de ringue e etc, mas eu e Dax temos a verdade ao nosso lado. Sabemos que essa luta é uma farsa pra nos desestabilizar e favorecer os mocinhos. Mas lembre-se, na nossa realidade Miller, Bourne e Billy, nós somos os mocinhos!
Dax Harwood: Page... Não se trata de nossa realidade, a verdade é apenas uma, nada mais. E não, eu não sou mocinho, mas eu também não sou um vilão. Eu sou apenas um homem real, que luta pelo o que acredito e por minha família. E eu estou farto disso tudo. Eu estou cansado de ver as mesmas figurinhas repetidas nos shows, quando EU! Eu deveria estar no topo. Eu deveria ter um título em mãos. Mas as coisas nunca vieram fácil para mim e, quer saber? Me fez um homem melhor. Já Bourne... Bem, Miller tentou e conseguiu dar um título mundial para ele, mas todos vimos que ele não é bom o suficiente para isso.
Adam Page: Ou os 3 Cash-In's de Billy! Ou o fato de eles terem acabado de sair da rota do World Title e já estarem recebendo outra chance...
Dax Harwood: Poderíamos passar o resto do dia falando sobre isso. E sabe, é exatamente isso que mais me irrita na PWF...
Adam Page: A FALTA DE CONHECIMENTO DA REALIDADE DA VIDA!!!
Dax Harwood: Você me interrompe mais uma vez e eu quebro seus dentes! Me deixa doente ver como a PWF e Evan Miller privilegiam wrestlers que mancham o nome desse esporte. Mas como eu já disse, eu irei tomar isso apenas como mais combustível. Miller quer me ferrar me colocando ao seu lado, Page? Ok. Eu consigo te aguentar por uma noite. Eu estive em situações desconfortáveis a minha vida inteira e olhe para mim, olhe onde cheguei! Eu não sou um garoto, eu sou um homem. No Take Me In, eu irei lembrar Bourne o que eu posso fazer quando estou motivado, e Billy terá um exemplar perfeito do motivo de você não mexer comigo.
Adam Page: É isso meu amigo, é hora de mostrar a eles o caminho da roça!
**Dax Harwood parece se cansar de Page e simplesmente se levanta indo para sua camionete e ligando-a**
Dax Harwood: Apenas negócios, Page. Eu não sou seu amigo.
Adam Page e Dax Harwood