Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 105° edição do PWF Top 5.

  Como semana passada olhamos aos wrestlers que podem vir a conquistar seu primeiro Title pela PWF nesse ano de 2022, na edição de hoje iremos olhar à aqueles que podem conquistar seu primeiro World Title:

Top 5 - Wrestlers que podem conquistar seu primeiro World Title pela PWF em 2022

5- Ilja Dragunov
  Ilja Dragunov é o mais novo na empresa dentre todos os nomes desse Top 5, mas se seu último combate frente à Billy Kingston nos mostra algo é de que o russo é mais do que capaz de se segurar frente aos grandes nomes da PWF. Podemos puxar também sua participação no 2021 Golden Lion Tournament, seu reinado como US Champion e até mesmo seu Cash-In sobre Brock Lesnar. Dragunov é um dos únicos que recentemente conseguiu um Pinfall de sucesso sobre o World Champion, então quem sabe isso futuramente não possa lhe render sua primeira oportunidade ao cinturão mundial? Meu palpite é que até o final de 2022 ele já terá pelo menos disputado o cinturão. Vamos então esperar para ver se ele ganhará...
...

4- Mike Kanellis
  Mike Kanellis fechou 2020 como um sólido Mid-Carder da PWF, mas teve sua elevação ao retornar em 2021 vencendo a grande Royal Rumble Match e tendo sua oportunidade ao World Title que foi atrapalhada por Matt Taven, com quem ele veio a ter uma intensa rivalidade que roubou cada e todo show da empresa até culminar na 3 Stages of Hell e posteriormente a Triple Threat Match envolvendo os 3 membros da The Kingdom, esse embate final de onde Mike foi quem saiu vitorioso. Isso tudo faz de Mike um forte candidato para em 2022 não apenas desafiar pelo World Title, como conquistá-lo, mas eu o deixarei de fora do Top 3 pois atualmente ele parece focado em convencer Ethan Miller de formar uma Tag Team com ele. Não sabemos até onde vai isso, mas como no momento seu enfoque não parece ser o World Title, o deixarei fora do Top 3, mas ainda temos 11 meses então até o fim do ano muita coisa pode acontecer.
...

3- Felipe Paulo
  Felipe Paulo que sempre esteve focado no sucesso da Devil's Inc como um todo, só foi receber sua primeira oportunidade ao World Title após 2 anos, exatamente no 2nd Anniversary da PWF. Ele pode ter saído derrotado por Brock Lesnar, mas ao meu ver foi até agora o competidor que chegou mais perto de destronar Lesnar nesse segundo reinado da besta, então não tem como simplesmente ignorar Felipe Paulo como um forte nome pra 2022. Esse pode ser o ano de finalmente tê-lo como uma estrela consolidada do cenário do Main Event da empresa, brigando como nomes como Lesnar, Bourne, Rollins, dentre outros que compõem sempre as posições mais elevadas dos Cards. Além disso, ele deixou clara sua intensão de voltar a ganhar o Slammy de melhor grupo, então pode ser que ajuda esteja à caminho para dessa vez colocar ele como o rosto da PWF.
...

2- Roman Reigns
  Agora tal como Ilja Dragunov, um nome que ainda nunca esteve na disputa do World Title, mas ao contrário do russo, Roman Reigns é um nome mais próximo do patamar de Main Eventer, principalmente após ter limpado a Tag Team Division derrotando ao lado de Keith Lee toda dupla existente na empresa, e agora tendo um extremamente consistente reinado como Intercontinental Champion, que o deixará ainda mais forte caso no Rumbledriver III ele derrote ninguém menos que Adam Page, o atual US Champion e Former 2x World Champion. Lembrando que Reigns já derrotou Page via DQ, mas agora busca finalizá-lo em uma No DQ Match e caso consiga isso, será difícil pará-lo até que ele chegue em Brock Lesnar e o World Title. Uma aposta muito forte para que o World Title finalmente saia das mãos dos 4 pilares da PWF após mais de 750 dias. Pode estar se aproximando o dia em que todos terão que reconhecer Roman Reigns como o rosto da PWF!
...

1- Seth Rollins
  E pra finalizar, temos o wrestler que mais vezes bateu na trave em 2021, embora tenha conseguido se consolidar como um nome do topo da empresa, mas o cinturão ainda não veio para ele, nem mesmo após ele conquistar a Money in the Bank Ladder Match, já que veio a perdê-la para Adam Page. É importante ressaltar que Rollins se manteve no topo do Card o ano inteiro a partir de seu retorno na PileMania II, tendo grandes embates frente à Brock Lesnar além de ter conseguido levar a melhor sobre tanto Rick Rude quanto seu grande rival Adam Page. Com Rollins se segurando no patamar de Main Eventer, é apenas questão de tempo até ele ter outra oportunidade em 2022 e com tudo o que ele nos mostrou ano passado, ao acredito fielmente que esse pode ser finalmente o ano em que Seth "Freakin" Rollins se torne World Champion. Nosso "Mr. Co-Main Event" pode finalmente alcançar o único patamar que faltou para ele e então Burn it Down!
...

5 comentários:

  1. Seth Rollins é fraco. Não colhe os frutos que planta

    Adam Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ser algum parente secreto do Evan Miller,para ganhar tanto destaque que nao merece.

      Miller Kazarian

      Excluir
    2. Você chora demais, Adam. Isso já está virando uma piada.

      Seth Rollins.

      Excluir
  2. Todos reconhecerão o Chefe Tribal muito em breve. 2022 será seu ano!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  3. Eu até poderia concordar com toda essa linda lista, se não fosse o fato dos Millers estarem constantemente destruindo os futuros talentos em prol de uma elite.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]