Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #98, último show antes do Rumbledriver III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Malcolm Bivens
Craft the Diamonds

Tag Team Match
Jhown Punk & Jig Flair VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon

Promo
Crazy Dragon (w/Tensai & Bigelow)

Tag Team Match
Adam Brooks & Wade Barrett VS Dax Harwood & Felix

6 Man Tag Team Match
(w/Calgary Kid) Benoit Academy VS Del Patron, Del Rock & Von Walter

Tag Team Match
Zach Gowen & Ace Daniels VS PAC & Ilja Dragunov (w/C.M. Jakobi)

Promo
Felipe Paulo

Single Match
"USC" Adam Page VS Cesaro

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS Muter (w/"HardC" C.S.A.)

Peep Show
with Mike Kanellis & Ethan Miller

Single Match
Evan Bourne VS Seth Rollins

-Main Event-
Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Billy Kingston

PRAZO: SÁBADO (22/01/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

17 comentários:

  1. Nascimento andou tanto com Alexandre e Carlos que se tornou o CANALHA

    ResponderExcluir
  2. The problem with this dying industry.

    Todo mundo fala sobre como Dax Harwood é velho e antiquado. Como eu não passo de um dinossauro quando se trata do Wrestling Business. E querem saber? Talvez estejam certos. É, eu sou velho e antiquado, e eu ser antiquado é o motivo dessa indústria estar em seus últimos respiros. É como um idoso no leito de morte, esperando a bondade divina acabar com a merda de sua vida. Deus, eu sou obrigado a ver o tipo de wrestler que a PWF tem em seu roster e eu sinto NOJO. Olhem os 3 idiotas que dividirão o ringue comigo no Take Me In, é um show de horrores. Felix parece um fucking hippie, odeio esses idiotas. Wade Barrett é um jabroni de péssima qualidade, um dos piores que já passaram nessa empresa. E Adam Brooks, bem, as nossas lutas recentes dizem tudo que precisa ser dito.

    Sabe, eu admito que desde que voltei para a PWF eu fui um hit and miss wrestler. Eu não estava motivado, eu tinha perdido tudo e eu não estava disposto a começar do chão. É a verdade, não tenho problemas em admitir minhas falhas. Eu estava prestes a sair da empresa e eu não sei, talvez ir atrás de algum emprego normal, algo que ainda colocasse o pão na mesa da minha família. Mas… Recentemente eu tive uma conversa com um grande amigo, um homem que assim como eu enxerga os problemas gritantes dessa indústria e nessa conversa, um fogo reacendeu dentro do meu peito. Pela primeira vez em meses eu me senti motivado a entrar dentro de um ringue. Nessa conversa eu ganhei uma motivação, algo para lutar e treinar todos os dias.

    Olhem pra mim, eu não estou na melhor forma da minha carreira, longe disso. Mas olhem o que eu fiz com Adam Brooks e Wade Barrett nas últimas semanas. Eu fiz aquilo tudo sem motivação, sem preparo e sem vontade. Agora olhem nos meus olhos, porra… Esse olhar poucas pessoas podem lembrar, mas olhem em meu currículo dentro e fora dessa empresa. Citando um grande homem: eu sou um dinossauro, um maldito dinossauro. Mas o que eu sou, eu sou um vencedor! E todos os títulos que venci foram com esse olhar, esse fogo em meus olhos que me diferencia do resto dos outros wrestlers. Eu posso ser velho, eu posso ser antiquado e eu sou melhor que vocês exatamente por esses motivos. Eu estou de volta e eu farei essa indústria melhor, e a forma que eu farei isso… (Dax mostra seus punhos).

    That ain’t a gimmick, that’s Dax Harwood’s shoot style. IT’S REAL!

    Dax Harwood.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou li arregaça!

      The Baiano Guy,
      Luka, o "baiano".

      Excluir
  3. Olá a todos! Eu sei que não venho de uma vitória gloriosa como eu imaginava que seria, mas, ânimo! Eu apenas estou iniciando os meus objetivos nessa grande engrenagem que é a PWF. Essa roda gigante está girando para o mesmo lado por um longo tempo, e claramente vai ser preciso um esforço a mais para fazer com que Brock Lesnar's da vida conheçam o que significa uma derrota... Minha pequena, mas profunda, experiência irá começar contra um cara que tentou, tentou e tentou ser alguém aqui. Alguém que bateu de frente com os maiores nomes daqui, deu seu sangue em cada luta, mas grande parte das vezes não conseguiu sair vitorioso... Não gente, não estou falando de mim. Esse cara é esforçado como eu, mas ele não tem visão. Ele mesmo falhando diversas e diversas vezes continua na mesma, continua batendo palmas para o próprio fracasso e agindo como se nada tivesse acontecido. Eu jamais seria assim, eu nunca seria tão acomodado a esse ponto! Se você quer fazer a diferença nesse ramo, você precisa mais que um simples giro de 450°.

    Evan Bourne... O garoto prodígio! O cara que superou todos os seus limites e provou a todos na PWF que era bom... Só que você não esperava cair tão rápido do topo, logo você que tanto batalhou, quantos mortais você teve que dar para conseguir o seu momento? Eu entendo sua frustração, Evan. Nem sempre a vida é justa conosco... Mas ela sempre nos dar a oportunidade nos provar. Você conseguiu isso brevemente, e por quê? Por que, Evan? Você era o cara a quebrar esse ciclo vicioso, chato, repugnante que vem se perpetuando no trono da PWF. Você era o cara para estar no Main Event da PileMania III! Eu e você estaríamos lá batalhando até o fim pelo PWF World Heavyweight Championship. Contudo, meu amigo, esse momento não acontecerá. E acha que será por minha causa? Acha que será porque eu irei vencer a Rumble e consequentemente anular a sua chance de ir para o  Main Event da PileMania? Não! Não mesmo, Evan! A culpa é sua. Você comprou com cada centavos essa mesmice ridícula que a PWF e agora acha que pode desfazer tudo? Eu sinto muito, não será meu Curb Stomp que irá doer, mas sim os seus seus olhos abrindo e vendo a luz da verdade... A verdade que você insiste em esconder de si mesmo.

    Evan, acredite em mim, eu não vencerei você pois eu tenho raiva de você. Não se trata disso. Irei vencer você e depois vencer a Rumble, para quebrar a PWF, para fazer certos lutadores chorarem nos corredores, pois saberão que os seus momentos acabaram. A diferença entre eu e você é que eu estou de olhos bem abertos para o rumo em que a PWF está caminhando, eu sou o cara que está dizendo que ela está indo para o final quando todos estão vendo esta PWF forte, imponente e com ações crescendo a todas semanas! Podem me chamar de louco, mas graças a mim vocês nunca verão isso ter fim, pelo menos em quanto eu estiver aqui. No fundo você sabe, Evan. Se as coisas continuarem como estão indo, isso aqui vai diluir aos poucos até deixar de existir completamente. Me agradeça um dia por salvar seu emprego! Mas eu não vou conseguir mudar sua essência, mas uma coisa eu vou conseguir... Lhe derrotar, espere até o próximo Take Me In!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  4. Não, Seth, nós não somos iguais. E nem temos nada em comum, exceto a vontade de carimbar nossa passagem para o “main event” da PileMania, mas sinto informar que dividimos o mesmo desejo com outras vinte e oito pessoas. Então, nem se forçasse alguma comparação sem pé, nem cabeça, faria que eu concordasse que somos parecidos, porque não somos. Nossos caminhos nunca sequer se cruzaram em prol de um mesmo objetivo e deve-se, talvez, por você sempre estar aliado aos desejos de Evan Miller. E se você dizer que eu também estive, vai estar mentindo. Indiretamente, talvez, mas não participei da combinação de resultado que o Felipe Paulo organizou. É uma mancha que nenhum ‘tira-manchas’ é capaz de remover. Porém, Seth, você foi um dos responsáveis por ter me trancado em casa, como castigo pelas péssimas decisões que escolhi. A Devil’s Inc., pode se vangloriar, foi também despachada por você. E, além do mais, ajudou a limpar a barra do chefe, que convenhamos, lhe deu uma moral e tanta para você sair de uma assombrosa má fase e ir direto para a briga ao World Title. A moral, no caso, tem um mesmo sinônimo como recompensa, ou vai me dizer que seu nome se valia para colocá-lo de forma unânime no Golden Lion Tournament? Se observássemos o seu momento, a oportunidade caiu no seu colo como um milagre, mas são as vantagens de ser “iluminado”.

    E com o feito de perder a maleta, outro no seu lugar não veria, tão cedo, chances de se reerguer sem retornar para o final da fila, mas em mais uma de suas quebras de padrões, passa-se um mês e parece não ter acontecido nada. São seus trunfos. Você nunca está morto aos olhos de quem comanda, e é justo. Quando precisam de alguém, é você quem chamam, porque sabem que não pode recusar. O stalento, inegável, chama a atenção, mas de quem o compra. A sua história é ótima para os negócios e promove o adversário relevantemente, por ter artifícios que a maioria não tem. No entanto, é o máximo que se consegue chegar. Coadjuvante, é irônico vê-lo bater o pé assumindo que o público deseja que receba um protagonismo já provado incapaz de suportar. Adam Page mostrou a diferença para você. Ter brio é exclusivo, de cara e coragem, para quem se acostumou a vencer. Não basta chegar e esperar que dê certo, soa prepotente e parece ignorar a outra vontade. Quem quer ganhar, faz por onde. E por menores que suas chances forem, elas ainda existem. Com você, porém, nem o inesperado empolga. Alguns resultados superestimados te transformam em um desafiante convincente, mas a quebra de expectativa se dá quando a dúvida bate à porta de novo: há serventia além de cumprir espaço?

    Porque, Seth, não pense que será fácil dessa vez. Adicione a palavra “propor” ao seu vocabulário e olhe a situação friamente. Se você mal faz contra um, quem dirá contra outros vinte e nove nomes. Óbvio, nem todos vão surgir como ameaça pela discrepância de nível, mas em uma luta enfática por ser longa e cansativa, todo embate é torturante. E nós percebemos a dificuldade no aquecimento da semana passada. Qualquer ‘errinho’, por mais básico que seja, impacta absurdamente. E em nossos desleixos, ficou claro que nenhum deles ficará em pune. Com certeza, não é um dos meios mais fáceis para conseguir a insurgência contra quem tiver na mira, mas de longe o mais comprobatório de seu merecimento. E aí, a par de igualdade, o campeão e o desafiante perseveram a confiança, porque o processo não advém por construção chula, como de uma surpreendente vitória ou trocas de farpas. É humilhante até comparar com quem teve a mesma oportunidade por causar boa impressão em um torneio. Varrer o plantel inteiro, praticamente, mostra destreza necessária para tornar-se o rosto da empresa. Além do mais, evita decepções ao depositar confiança em quem sequer demonstrou nível para competir. O sarrafo uma hora precisaria aumentar; não são todos que merecem um currículo recheado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos vemos, Seth, mas te adianto que você vai perceber, por conta própria, que não somos iguais. Talvez seja logo quando o Air Bourne encaixar e suas costelas confirmarem a falta de ar, ou quando você me ver comemorando após te jogar para fora sobre a terceira corda. Afinal, não somos iguais… eu sou melhor.

      reborn,
      evan bourne

      Excluir
  5. ... De volta aos negócios

    Existe uma frase que ouvi muito de meu pai durante a minha infância, ela traduzia algo como: “Se eu tivesse 8 horas para derrubar uma arvore, passaria 6 horas amolando o machado”, todos sabem que eu vim de um berço de ouro, sou realmente privilegiado pela família, pela formação que tive, e desde muito cedo esta frase fez muito sentido para mim, pois, sendo bastante sincero, eu não entendo como estas pessoas vê normalidade em trabalhar MUITO e ter tão POUCO, vocês não acham estranho? Acham, mas 100% de vocês vivem está realidade, aí vem o questionamento, ter o conhecimento do problema é o suficiente para mudar? Não! Existem diversos outros fatores que ocupam a lacuna do meu sucesso para a vida medíocre que vocês levam e mesmo se eu desse para vocês todas as dicas que faz com que eu seja hoje uns dos maiores empreendedores deste país, grande nome e referencia de competidor dentro da PWF, dentre outras áreas de atuação que sou um sucesso, vocês não iriam chegar nem próximo do que eu sou! A ciência pode até tentar provar o contrário, para aludir vocês de que são capazes de tudo, mas não são, as pessoas já nascem destinadas ao sucesso e ao inevitável fracasso!

    Vocês acompanharam durante estas semanas meu desenvolver com Cezar, com a C.S.A, todos vocês sabem de que eu conquistei muitos objetivos que tracei, e outros, eu simplesmente não quis de verdade, alguns podem até pensar que seja falta de compromisso, mas a única coisa que tenho compromisso hoje é comigo mesmo, e infelizmente vocês tem uma percepção de sucesso diferente da minha, está tudo bem, não posso esperar de vocês uma mentalidade milionária de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito aqui se trata sobre campeonatos, e cinturões, e associa o tempo que tem esta cinta de couro na mão, com a capacidade daquele competidor, sabe o que eu acho disto? Não faz sentido. Há alguma duvida de que existe competidores melhores do que Adam, Roman? Não há, mas existe um ponto que faz a diferença e justifica o porque destes reinados, e se resume á esta palavra: vontade! – Mas vocês não têm vontade de ser campeão? – Posso dizer que, talvez, não sei se já ouviram, mas com todo ganho, vem uma responsabilidade, e no mundo dos negócios você tem que ter cuidado com os compromissos que aceita assumir, eu, Muter, tenho muito a perder se um dia eu assumir um compromisso em ser um campeão da companhia, meu tempo é dinheiro, existem outras grandes responsabilidade atreladas a mim, agora quanto ao meus colegas Adam e Roman, está é a única oportunidade de se mostrar útil para si mesmo, passar semanas se desgastando em troco de uma menção honrosa de campeão de uma empresa de Wrestling? Isto é comum, veja vocês mesmo, quantos nomes são citados semanalmente por fazer exatamente a mesma coisa consecutivamente, até mesmo Brock, que é um grande competidor, esta na mesmice, por conta de suas próprias escolhas, pois independente do que você faz dentro deste ring, você nunca terá o mesmo valor que eu tenho sentado em minha mesa com o terno mais caro que sua casa, vocês literalmente vive uma fantasia, uma falsa sensação de poder, mas tendo a certeza de que um dia você perde, o que mais você tem? Já ouviu aquele ditado de que, você é o que você tem?! Basicamente a vida é isto, hoje, você pode estar se sentindo bem, pois você está bem, mas não pode negar, que um dia isto acaba, e você vai voltar á estaca 0, e aí, como vai ser? Vai fazer como Adam, esperar anos para poder voltar a sentir aquele efêmero sucesso? Vai lembrar que eu te avisei de que sua vida não tinha sentido, são muitos destinos Roman que lhe aguarda no final desta trilha que escolheu, e tenho duas observações sobre eles:
      1 – Todos eles são ruins.
      2 – Você não tem controle sobre eles.

      Um planejamento de vida, carreira, requer esforços, bem mais do que ganhar e manter uma tira de couro, eu hoje entro em competição pela PWF não porque eu quero provar algo, mas sim, pelo talento e força que tenho dentro do ring que não deve ser desperdiçado, e quando eu entro naquela arena, eu tenho a plena consciência de que o verdadeiro campeão, o verdadeiro vencedor sou eu, pois eu detenho as 3 moedas que giram o mundo, dinheiro, poder e influência.

      Até breve.

      (Postando pro Muter)

      Excluir
  6. Uma semana para o Rumbledriver, eu nunca estive naquela luta com a mentalidade certa. Na outra vez, eu estava conformado com o que eu era, um infame lutador de um infame grupo. Conformado em ser apenas um lutador de estatísticas, um lutador cuja estrela brilhou somente uma vez para depois se apagar pela eternidade. Todos se lembram o quão fraco era o infame PAC, todos se lembram o quão conformado era ele. Mas então, eu cansei, cansei de perder, cansei de sempre terminar os combates com os ombros caídos sobre o tablado, e todos vimos o que um bastardo inconformado foi capaz de fazer na X-Division. Um lutador inconformado sempre está superior aos conformados, e hoje, eu irei transformar dois jovens em mártires do latente conformismo que habita e corrompe essa empresa.

    Zach Gowen, eu lhe desprezo cada vez mais que lhe vejo no ring. Toda semana que você tem um combate com um lutador com um cartel minimamente melhor que o seu, você já começa com suas desculpas. "Ele é um dos grandes da PWF", "Ele é o campeão Intercontinental", "Talvez eu não consiga ganhar dele". Isso é nauseante e exaustivo. Lutadores que se conformam não saem de lugar algum, ficam presos as correntes que eles mesmos criaram. Não pense que eu estou tirando isso do nada, eu vivi isso em minha própria pele, sei como é ficar preso a esses pensamentos, mas eu já me libertei, enquanto você se afunda cada vez mais. Ainda em busca para encontrar o seu lugar dentro desta? Todos os inconformados sabem o lugar que querem, o absoluto topo, e todos lutam desesperadamente para alcançá-lo, mas você, ainda está nessa brincadeira infantil e doente de se encontrar.

    Ace Daniels, o outro desprezível. Uma vitória e já se acomodou em uma falsa glória. Achou que uma vitória em cima de Ethan Miller por Roll-Up já lhe credenciava a lutar contra os grandes desta empresa? Todos sabem que Ethan Miller é um nada, um ninguém que nunca conseguiu nada de expressão dentro desta empresa, e você correu todo orgulhoso para seu papai e contar as boas novas. Devo dizer, seu pai está completamente correto, talvez você nunca irá conseguir viver as expectativas impostas, talvez este não seja o ramo que você obterá sucesso em sua vida, talvez já tenha passado da hora de você desamarrar os cadarços, pendurar as botas e deixar os ringues por bem. Mas se quiser continuar nesse conformismo, eu lhe lembrarei pela quarta vez porque você é um dos piores desta empresa.

    A£Z, espero que essa derrota seja o tão esperado espinho que machuquem suas psiques, pois esse conformismo barato de vocês está só lhes prejudicando. Conformismo com derrotas, conformismo em viver em sombras, conformismo em serem fracassos. Então acordem após esse combate, mas se não acordarem, não se preocupem, vocês dois serão grandes mártires dessa causa indesejada.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  7. A honestidade existe para separar os homens dos meninos. Não é vencendo seus rivais que provarei ser melhor, mas isso é um passo pra você achar que está no meu nível. Nesse fim de semana Cesaro conhecerá o caminho da roça e minha vitória criará a ilusão que Reigns está no meu nível. É preciso ser honesto, vencer Cesaro não prova nada. Ele é o maior fogo de palha que essa empresa já teve e hoje amarga o peso de ter um passado promissor. SEJA BEM VINDO AO CAMINHO DA ROÇA CESARO. Espero que após essa derrota todos entendam que você é apenas mais um aqui dentro.

    Adam Page

    ResponderExcluir
  8. Senhoras e senhores, as semanas vão passando e o primeiro grande evento do ano vai se aproximando cada vez mais. Como preparação, nosso campeão Intercontinental vem mostrando show após show que é um campeão superior àquele tal plantador de morangos... O Chefe Tribal é o campeão mais dominante desta empresa e caminha a passos largos para construir o maior e melhor reinado deste cinturão! Sem dúvidas, senhoras e senhores, Roman Reigns é o melhor para os negócios.

    E por falar em negócios... O adversário do Chefe Tribal desta semana é um homem que clama saber de negócios, mas a realidade é bem diferente da apresentada. Eu estou nesta indústria há muitos e muitos anos, Muter, então se existe alguém que entenda disso sou eu. Você não é um homem de negócios... Pelo menos, não um bem sucedido. A verdade, por mais dolorida que seja, é que você não passa de um mero capacho de Cezar. E logo de alguém como Cezar que nunca conseguiu furar a bolha da Hardcore Division nesta empresa e ainda assim precisou de mais truques que Nasser para se manter como campeão Hardcore. Incluíndo, literalmente, pisar em cima de você!

    Agora diga-me: você enxerga isso como algo lucrativo ou rentável? Com certeza dirá que sim, afinal, Cezar conquistou inúmeros reinados com o título Hardcore, lançou um livro e hoje vive em constante férias, aproveitando de forma luxuosa seu dia-a-dia... Agora note que eu citei apenas as conquistas de seu patrão. Mas e as conquistas de Muter, onde estão? Simples, elas simplesmente não existem. Um empresário de verdade sempre preza por si mesmo acima de tudo, o lucro pessoal em primeiro lugar... E tudo que vimos de você até agora foi sacrificar sua evolução em prol de uma outra pessoa que no fundo não dá a mínima para você! Aonde está o lucro e as vantagens nisso? Sinto-me na obrigação de dizer que até mesmo Ted DiBiase foi um homem melhor sucedido que você...

    Sua palavra também não vale de nada, para um homem que se diz tão valioso... Nunca cumpre com o que diz, nunca alcança suas metas. Você já teve chance de se manter como Hardcore Champion e abriu mão. Teve chance de se tornar US Champion e falhou, mais de 1 vez inclusive. E agora, quer tentar a sorte para cima do campeão mais dominante desta empresa? Desculpe-me rapaz, mas no mundo real dos negócios não fazemos apostas. Apenas escolhas certeiras. E a escolha mais certeira que eu tive na minha carreira foi a de representar Roman Reigns. Ele que simplesmente varreu a Tag Team Division desta indústria ao lado de Keith Lee, outra escolha certeira minha. Ele que simplesmente vem varrendo todos que tentam tirar o Intercontinental Champion de suas mãos. Ele que vai varrer Adam Page daqui 1 semana em pleno RumbleDriver. E ele que na mesma noite vai vencer a Rumble Match varrendo 29 outros competidores, rumando assim por voos ainda mais altos.

    Estamos falando de um verdadeiro guerreiro. Ele é o Chefe Tribal! Ocupa o topo da mesa por assumir essa responsabilidade desde cedo e semana após semana vem provando ser merecedor. A cada dia vem evoluindo mais e mais em todos os aspectos. Não estamos falando aqui de uma brincadeira de criança que é enfrentar Taz ou Will Ospreay, por exemplo. Esse nível você consegue se sair bem até... Estamos falando de um patamar totalmente acima e diferente.

    E com tudo isso em mente, Muter, você que se diz arrojado e destemido, terá coragem de negociar com Roman Reigns? Apenas fica aqui meu aviso prévio que é ele quem dá as cartas, os termos são de acordo com sua vontade e ele jamais entra em uma negociação para perder. E com você não será diferente.

    Bobby "The Businessman" Heenan.

    ResponderExcluir
  9. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man...

    [Um grande estrondo metálico assusta Jakobi, e é Ilja Dragunov após esmurrar um dos armários dos vestiários. Dragunov apresenta uma aparência quase que sem vida, a pele completamente pálida, os olhos escurecidos e meio abertos.]

    Ilja Dragunov:
    Apenas... vá... embora.

    CMJ: Mas Ilja, precisamos fazer o vídeo, é importante.

    Ilja Dragunov: Apenas... vá... embora. Por favor.

    CMJ: Está bem.

    [Jakobi vai deixando a sala, e olha para Dragunov uma última vez. Dragunov parece estar sem brilho nos olhos, com a visão perdida e completamente sem foco.]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European...

    [Jakobi para a fala, e fica alguns minutos parado no corredor da Piledriver Zone, como se não soubesse o que falar a seguir. Jakobi solta suspira e volta a falar]


    Vocês conseguiram, eu não sei como mas, vocês conseguiram. Vocês o quebraram por completo. Essa foi a primeira vez que nos encontramos desde a derrota para Billy Kingston no último Take Me In, ele não tem respondido minhas mensagens, não sei se ele tem treinado, ou sequer se ele dormiu ou teve alguma alimentação decente nos últimos dias, ele tem ignorado todas as reuniões marcadas para tentar colocá-lo na luta pelo PWF World Heavyweight Championship. É como se ele simplesmente tivesse desistido de tudo, mas existe pessoas para culparmos pelo estado mental de meu cliente. Evan Miller e Miller Kazarian, que fique pré-estabelecido, se meu cliente se afundar em sua depressão e acabar por decidir por sair da PWF, os senhores são os culpados disso, e em breve, todos saberão das verdades que vocês escondem em seus sujos escritórios.

    Dragunov ainda tem uma luta antes do Rumbledriver, mas eu não sei se ele vai sequer passar pelas cortinas e adentrar a área do show. Contudo, eu ainda sou o seu manager, eu ainda sou as vigas colunais que sustentam este glorioso arranha-céus que os senhores veem em atuação todo domingo à noite, e por isso eu devo tratar como se as coisas não mudaram, e explicar o porque essa nova dupla terá uma vida muito curta.

    Nada mais justo que começarmos no início, Ace Daniels. Ace, sendo curto e honestamente grosso, você é uma decepção, mas não pelos motivos que você está acostumado a ouvir quando é chamado de decepção. Um wrestler que vive eternamente de sombras, Matheus Daniels, Alex Saints, Devil's Inc, Chris Daniels. Você mesmo reclama de viver sufocado nesta sombra, e de perder sua própria voz no meio da escuridão com nome e sobrenome, mas você não faz nada para sair desta sombra, você apenas luta ainda usando o sobrenome Daniels, e quando termina o combate, vai correndo conversar com seu papai. E o que acontece se perder hoje novamente, papai vai mandar o irmão mais capaz? Hora, que tragam o garoto, talvez ele represente melhor este falido sobrenome. Talvez assim tenhamos competição de verdade, e não Ace Daniels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora, iremos para o final desta dupla, Zach Gowen. Zach, devo dizer que você tem os piores discursos que esta empresa já viu. Adam Page está certo em lhe odiar, você nem sabe como a luta será e já está contando com a derrota. Você deve ser o lutador que eu mais tenho orgulho de não estar representando, pois é impossível encontrar qualidades de um lutador que já espera a derrota antes mesmo de ir lutar. Você ainda diz que não encontrou seu lugar na empresa, e que o está procurando. Eu discordo, você já o encontrou, mas apenas não percebeu. Falhas constantes, múltiplas derrotas, seu lugar é esse, de aquecimento para as verdadeiras estrelas. Enquanto você procura essa miragem milagrosa, meu cliente já encontrou seu lugar, e estamos a cada dia lutando para que Ilja Dragunov conquiste seu lugar de direito, o absoluto topo da cadeia alimentar desta maldita savana, e você é apenas a zebra esperando pelo predador da vez.

      A£Z, vocês tem muitas coisas parecidas, vivem de expectativas, vivem no conformismo. Eu desprezo vocês, mas hoje a noite, não se preocupem mais com as expectativas e o conformismo, pois hoje vocês deixaram de viver.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  10. Vou vencer mas esqueci do prazo.

    Bam Bam Bigelow

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]