Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #98, último show antes do Rumbledriver III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para o último show antes do tão aguardado Rumbledriver III

É mostrada no telão uma gravação de Malcolm Bivens no primeiro seguimento da noite

Malcolm Bivens
Craft the Diamonds

Malcolm Bivens está em uma Warehouse com um ringue com a Logo da Miller Factory!
Bivens senta em uma Steel Chair frente ao ringue e começa a falar aos aspirantes à wrestlers que se encontram de pé dentro do ringue:
Malcolm Bivens: Há exatamente 20 de vocês.
Malcolm Bivens: Mas eu irei selecionar apenas os diamantes. Os melhores. Aqueles que estão em condições de semanalmente aparecerem na Piledriver Zone.
Malcolm Bivens: Então me impressionem!
Malcolm Bivens: Me contem quem são vocês, o que fazem, o Background atlético que vocês possuem, me mostrem carisma, e principalmente me impressionem dentro desse ringue. Como? Aí vai de vocês.
Malcolm Bivens: Então deixem o ringue e um de cada vez, apresentem-se pra mim e me mostre que você é o diamante pelo o qual eu estou procurando!
...
Os aspirantes à futuros wrestlers deixam o ringue, até que Bivens começa a chamar pelo nome um por um: "Jake!"
...
Jake entra correndo ao ringue
Ele logo arranca a blusa e começa a fazer flexões com palmas pra tentar impressionar Bivens
Pra levantar ele utiliza um Kip-Up demonstrando seu atleticismo
E pra finalizar ele manda um Double Biceps, mostrando seu excelente físico
Ele então começa a falar no Mic:
Jake: Meu nome é Jake, tenho 23 anos e sou o diamante que você tanto procura, não precisa nem ver os outros 19 ali atrás. Por que? Porque não há ninguém ali atrás melhor que eu! Olha meus músculos. Sou claramente o mais forte daqui e... é... já viu minhas veias? Tenho mais veias do que muitos tem de músculo. E... sou também o mais Good Looking.
...
Malcolm Bivens dá uma risada quando Jake fala isso
...
Jake então fala com Bivens enquanto se aproxima encostando nas cordas:
Jake: O que foi? Achou engraçado? Acha que alguém aqui possu...
...
"Não encosta nas cordas" diz Bivens em tom firme pra resposta de "Ok" de Jake que então se afasta
...
Bivens fala:
Malcolm Bivens: É, parece que será uma longa noite.
Malcolm Bivens: Próximo! Robert!
...
Jake deixa o ringue, para o próximo candidato adentrar. E dessa forma o seguimento vai chegando ao fim. Ao fim da noite quem serão aqueles que Bivens selecionará?

É encerrado o vídeo via telão
...

Então a ação do lado de dentro da arena se inicia com a entrada de Joãozin Luta Livre
Ele sobe ao ringue e fala em um Mic:
Joãozin Luta Livre: Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre no Rumbledriver III... quem diria...
Joãozin Luta Livre: Eu na verdade preciso agradecer ao sr. Evan Miller por essa oportunidade.
Joãozin Luta Livre: "2 lutadores querendo se provar e provar merecer coisas maiores" foi como ele descreveu Jhown Punk e eu. Não posso falar pelo Jhown, mas quanto a mim a descrição de Evan Miller não poderia ser mais assertiva.
Joãozin Luta Livre: E se pra Evan Miller esse motivo basta para nos dar a Opening Match de um dos maiores Pay-Per-Views do ano, quem sou eu para contestar? Eu não vou tentar criar uma rivalidade com Punk, falar mal dele, menosprezá-lo, atacá-lo, nem nada do tipo. Se dois competidores querendo se provar basta, vamos dar à Evan Miller exatamente o que ele quer!
Joãozin Luta Livre: E como aperitivo do que aguarda ao Rumbledriver, vamos fazer essa Tag Team Match acontecer! Icarus, tá comigo nessa? Entre aqui e vamos derrotar a dupla de Jhown Punk e Jig Flair!
...
Icarus Philemon entra na arena, cumprimenta Livre pra depois termos a eventual entrada de Jhown Punk e Jig Flair. A Tag Team Match já acontecerá aqui e agora!

Tag Team Match
Jhown Punk & Jig Flair VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon

Com 3 minutos de match, Jhown Punk consegue erguer Icarus Philemon nos ombros e... GTS!!!
Punk vai pro Pinfall 1...2...
...
Do lado de fora, Joãozin Luta Livre havia acabado de levar a melhor contra Jig Flair e então desliza pra dentro do ringue na expectativa de quebrar a contagem
...
...3!!!
Jhown Punk e Jig Flair vencem Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon via Pinfall!!!

Livre deslizou pra dentro do ringue só que não a tempo de quebrar a contagem de Punk, contudo chegou a ficar face-a-face com seu oponente de daqui a 1 semana. Sem perder o contato visual, os 2 vão se levantando e então o seguimento é encerrado com Punk e Livre cara-a-cara, eles que se enfrentarão na Opening Match do Rumbledriver III. Será Livre o próximo a ser colocado pra dormir por Punk?
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Crazy Dragon (w/Tensai & Bigelow)

Ao voltarmos dos comerciais, no centro do ringue já se encontra Crazy Dragon com Lord Tensai e Bam Bam Bigelow atrás dele. O japonês dos gritos e gargarejos começa a falar no Mic:
Crazy Dragon: O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem? Eu não ligo para essas coisas. Buscar um sentido na vida é inútil. A única coisa que ligo é apenas viver o momento. No Louco tudo é leve e solto.
Crazy Dragon: Meus amigos, minha história é muito longa. Eu já passei por poucas e boas nessa vida, já me fodi muito, já dei porrada, já tomei muita porrada também. Não posso nem contar tudo o que eu já fiz porque o horário não permite, mas o que importa é que minha vida foi muito sofrida!
Crazy Dragon: Eu estive por muito tempo no caos, mas agora sou eu aquele a trazer o caos à essa empresa, e Cesaro é apenas o primeiro à experimentar o que é o caos de verdade e entender de verdade o que significa essa palavra. Com vocês... CHAOS!!!
...
Lord Tensai tira de trás dele uma bandeira escrita CHAOS nela!!!
...
Crazy Dragon fala:
Crazy Dragon: Tirou do cu essa bandeira, foi?
Lord Tensai: Chefe, essa empresa é PG! Você não está mais na ECW!
Crazy Dragon: Ah esqueci, mas é melhor Evan Miller mudar essa classificação logo de uma vez, porque o que Bam Bam Bigelow fará com Cesaro será muito pior do que ele fez com as duas japinhas que estavam nos bastidores semana passada!
...
Cesaro entra na arena e do topo da rampa fala no Mic:
Cesaro: O que Bigelow fará comigo?! Não me façam rir. Dragon, a melhor coisa que eu fiz foi me livrar de você, pois você não passa de uma piada, e nem mesmo uma engraçada.
Cesaro: Não achem ter saído por cima de mim semana passada, porque isso se deve ao fato de Cezar desde sempre ser um verdadeiro covarde e usar do Hardcore Title como desculpa pra isso, mas em breve esse cinturão ou até mesmo outros podem ter um campeão descente depois que eu terminar com Crazy Dragon e seu grupinho.
Cesaro: Sim, meu futuro aqui na empresa é brilhante! E estou em uma Single Match contra o US Champion, Adam Page, então após derrotá-lo hoje quem sabe após o Rumbledriver III e após eu surrar Bigelow e mandá-lo de volta ao Japão, eu não possa ter minha Title Match?
Cesaro: Ou talvez eu nem precise de um Shot ao US Title, pois após eliminar a CHAOS inteira da Rumble, eu a vencerei conquistando assim um Shot ao World Heavyweight Championship!
Cesaro: Enfim, as possibilidades são infinitas quando você é o homem mais forte da empresa. E em 7 dias vocês descobrirão que Bam Bam Bigelow não é nada comparado ao Swiss Superman!
Crazy Dragon: Veremos, Cesarinho... Veremos...
...

-Backstage-
Evan Miller está girando a Lottery com as bolinhas da Royal Rumble Match
Ele para de girar. O australiano Adam Brooks, pega uma bolinha
...
Ele tem sua sorte elogiada por Wade Barrett que estava atrás dele e viu seu número:
Wade Barrett: Bom número.
Wade Barrett: Deixa eu ver se consigo um bom número também.
...
Barrett é quem agora pega seu número
...
Brooks vê o número do inglês e fala com ele:
Adam Brooks: Você sim que tirou a sorte grande!
Adam Brooks: Já até mesmo venceram com esse seu número!
Wade Barrett: Bom, vamos ver se estamos com sorte mesmo. Chegou nossa hora!
...
Os dois saem em direção à arena pra luta deles que já será à seguir
...

Tag Team Match
Adam Brooks & Wade Barrett VS Dax Harwood & Felix

Com 4 minutos de match, Dax Harwood consegue ter Wade Barrett no topo de um dos corners. Dax então sobe até esse corner e... Superplex!!!
E enquanto Dax subia no Corner, Felix do Apron aproveita para tocar nele, fazendo assim a TAG! Quando Dax derruba Barrett no Superplex, eis que Felix já subiu no outro Corner e então pula pra cima do inglês com um Diving Elbow Drop!!!
Felix faz o Pinfall em Barrett 1...2...3!!!
Dax Harwood e Felix vencem Adam Brooks e Wade Barrett via Pinfall!!!

Assim que termina a match, Dax Harwood pega Wade Barrett e o arremessa pra fora do ringue, mandando mais uma vez o recado à Adam Brooks. Eles estão determinados em eliminar um ao outro na Rumble semana que vem
Ohhh mas assim que Dax arremessa Barrett pra fora, surge Felix o pegando por trás e também o "eliminando"!
Os 4 estarão na Royal Rumble Match onde será cada um por si. Não pode em momento algum virar as costas para um adversário, se não isso pode acontecer. O seguimento se encerra então com Felix comemorando!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

6 Man Tag Team Match
(w/Calgary Kid) Benoit Academy VS Del Patron, Del Rock & Von Walter

Com apenas 1 minuto de match, Chris Benoit já consegue derrubar Del Patron pelas pernas e colocá-lo sob um Torture Crab!
Ziggler imediatamente deixa o Apron e vai pra cima dos grandalhões The Rock e Von Walter, os impedindo de quebrar a Submission de seu parceiro
...
Del Patron então acaba não tendo outra opção a não ser fazer o Tap-Out!!!
Benoit Academy vence Del Patron, The Rock e Von Walter via Submission!!!

Mas é então que Slater simplesmente desce do Apron e vai indo embora da arena. Ele nem fica pra comemoração de Benoit e Ziggler, que chamam por Slater, mas o ruivo nem sequer olha pra trás. Ele simplesmente deixa a arena sem se importar. Será que está tudo bem entre a Benoit Academy?
...

-Backstage-
No Backstage, Ilja Dragunov chega até PAC e fala com ele:
Ilja Dragunov: PAC, eu não vou ficar apenas observando do Apron dessa vez!
Ilja Dragunov: Eu estou puto por semana passada!
Ilja Dragunov: Eu quero ir lá e mostrar a todos o tipo de competidor que eu sou! Eu não vou ficar parado no Apron!
PAC: Faça como quiser, só não me atrapalhe!
...
PAC sai em direção à arena pra Tag Team Match que já é à seguir, sendo seguido por Dragunov
...

Tag Team Match
Zach Gowen & Ace Daniels VS PAC & Ilja Dragunov (w/C.M. Jakobi)

Com 6 minutos de match, Zach Gowen tenta ir pra cima de PAC que o joga nas cordas e o recebe com um Snap German Suplex
PAC então aproveita para fazer a TAG com Dragunov e derrubar Ace do Apron, enquanto o russo aproveita de Gowen se levantando com dificuldade para atropelá-lo com o Torpedo Moskau!!!
Dragunov vai pro Pinfall sobre Gowen 1...2...3!!!
PAC e Ilja Dragunov vencem Zach Gowen e Ace Daniels via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com PAC e Dragunov comemorando! 2 nomes fortes pra Royal Rumble Match!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Felipe Paulo

Ao voltarmos dos comerciais, Felipe Paulo de terno já está no centro do ringue com um Mic em mãos para sua Promo da noite:
Felipe Paulo: Paul Heyman está errado nas coisas que disse semana passada!
Felipe Paulo: Primeiramente porque Billy Kingston não vai simplesmente desistir do Main Event do Rumbledriver III, então Brock Lesnar não estará na Royal Rumble Match. E sem Lesnar na Rumble, não haverá ninguém capaz de me impedir de vencê-la.
Felipe Paulo: Me atrevo a dizer que até mesmo se Lesnar estivesse na luta, ainda assim não tiraria a vitória das mãos do Mr. Royal Rumble aqui, e aquele que provou ser o mais capaz de derrotar Lesnar.
Felipe Paulo: Heyman calculou mal, como sempre. Ele acha que Lesnar está simplesmente em outro patamar, inalcançável, mas cada vez mais eu me aproximo. A Royal Rumble Match é apenas o último degrau que falta para eu chegar no mesmo patamar de Lesnar, e em breve... o World Heavyweight Championship será meu! Não preciso dizer mais nada, pois minhas ações semana que vem na Rumble dirão por mim. Vejo vocês lá!
...

-Backstage-
Evan Miller está girando a Lottery com as bolinhas da Royal Rumble Match
Ele para de girar e Mike Kanellis pega seu número
...
Ele aparenta ter gostado, pois fala com Evan Miller:
Mike Kanellis: Não é o mesmo número do ano passado, mas dá pra fazer boas coisas com ele. Não é nada mau.
Evan Miller: E Ethan? Tem conversado com ele? Ele ainda não pegou o número dele.
Mike Kanellis: Ele anda me evitando, mas ainda hoje me acertarei com ele de uma vez por todas, e então falarei pra ele vir aqui pegar o número dele.
Evan Miller: Agradeço.
...
Mike Kanellis deixa a sala de Evan Miller satisfeito com seu número pra grande Royal Rumble Match, luta essa da qual ele foi o grande vencedor ano passado
...

Single Match
"USC" Adam Page VS Cesaro

Com 8 minutos de match, o campeão Adam Page consegue jogar Cesaro de volta ao ringue, subir no Apron e então quando o suíço começa a se levantar... Buckshot Lariat nele!!!
Adam Page começa a levantar Cesaro pra erguê-lo no Rite of Passage...
...
Mas eis que entra na arena o PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns, acompanhado por Bobby Heenan
Adam Page tentava erguer Cesaro nos ombros pro Rite of Passage, mas ao haver a entrada de Reigns, isso acaba fazendo com que ele perdesse tempo, possibilitando Cesaro à escapar pelas suas costas caindo de pé
Cesaro corre às cordas e quando Page se vira... Springboard Uppercut nele!!!
Cesaro não perde tempo em levantar Adam Page, colocá-lo entre suas pernas e...
Ohhh antes de Cesaro pudesse fazer o Neutralizer, eis que Page ergue o suíço nos ombros e... Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Cesaro via Pinfall!!!

Roman Reigns entra no ringue aplaudindo sarcasticamente Page, que desce e fica no Ring-Side pra acompanhar de perto a match de seu adversário do Rumbledriver
...
A C.S.A. então entra na arena pra luta que já será à seguir

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS Muter (w/"HardC" C.S.A.)

Com 10 minutos de uma grande match, o campeão Roman Reigns consegue pegar Muter pela cabeça e jogá-lo Headfirst into the Corner Turnbuckle
Onde começa a acertá-lo com diversos Corner Punches
Reigns acaba subindo nas cordas do meio para ficar em cima de Muter enquanto o acerta com os Corner Punches, mas no meio da sequência do campeão, eis que Muter aproveita para pegá-lo e levá-lo ao centro do ringue com um Powerbomb from the Corner
Muter vai pro Pinfall 1...2...Kickout!
...
Muter começa a se recompor, quando...
...
Ohhh eis que Will Ospreay entra na arena, encarando Cezar e dizendo que ele dessa vez não vai escapar
Lord Ryan fica entre Ospreay e Cezar pra proteger seu chefe, mas Ospreay usa da Barricade pra pular em cima do europeu com um Flying Forearm Smash from the Barricade
Mas esse curto tempo conseguido por Ryan é o suficiente para Cezar conseguir escapar com seu Hardcore Title
...
Muter encosta nas cordas e começa a falar para Ospreay dar o fora
...
Mas quando ele se vira... SPEAR!!!
Reigns faz o Pinfall 1...2...3!!!
Roman Reigns vence Muter via Pinfall!!!

Reigns recebe seu PWF Intercontinental Championship, à medida em que o PWF United States Champion, Adam Page, que havia ficado no Ring-Side, sobe no ringue. Os 2 se encaram e então o seguimento é encerrado com ambos erguendo seus respectivos Titles enquanto se encaram, eles que se enfrentarão semana que vem em uma gigantesca Champion VS Champion No DQ Match!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Peep Show
with Mike Kanellis & Ethan Miller

Ao voltarmos dos comerciais, Will "The Charisma" já está no centro do ringue com um Mic em mãos para iniciar com seu Peep Show:
Will "The Charisma": Senhoras e senhores sejam muito bem vindos ao melhor Talk Show de 2021 que continuará sendo o de 2022 também, pois manterei a mesma qualidade, trazendo sempre os melhores convidados, abordando os melhores assuntos e sem me deixar ser calado ou intimidado por ninguém! Ouviram bem Paul Heyman e Brock Lesnar? NINGUÉM!
Will "The Charisma": Então bom, qual é o grande assunto do momento depois de Billy e Lesnar? Pra mim sem dúvidas é essa verdadeira novela envolvendo Mike Kanellis e Ethan Miller. Puxa, eu sempre fui um grande fã da época de The Kingdom, me divertia muito com esse grupo que de alívio cômico tornaram-se peças fundamentais para a PWF, e Ethan faz parte disso! Claro, Mike e até mesmo Taven alçaram voos muito maiores, mas Ethan tem qualidade pra manter o nível perto desses dois.
Will "The Charisma": Pra mim Mike Kanellis e Ethan Miller tem potencial para serem aqueles à destronar a S.O.S, então quero ouvir um pouco deles. Poxa, eu quero ver a The Kingdom de volta nem que seja só por parte de Mike e Ethan! O final dessa novela tem que ser vocês dois juntos! Então por favor, venham até aqui e nos fale o que podemos esperar da The Kingdom.
...
Mike Kanellis entra na arena
Ele sobe ao ringue e fala com Will:
Mike Kanellis: Will, primeiramente devo agradecer pelas suas palavras sobre a The Kingdom, que foi uma parte fundamental de minha história para me tornar quem eu sou hoje. Fico muito feliz em ouvir que você é um fã de meu trabalho desde aquela época, e sou eu quem devo dizer que sou também um grande admirador de seu trabalho, principalmente aqui na PWF assumindo o Peep Show. Seu programa recebeu o Slammy de 2021 não foi atoa. Foi pelo grande apresentador que ele possuí, coisa que jamais será replicada por nenhum outro Talk Show.
Mike Kanellis: Agora entrando no assunto Mike Kanellis e Ethan Miller... bom, eu concordo com cada palavra. Não mudaria uma única vírgula sequer do que você falou! Eu quero Ethan ao meu lado e tenho certeza absoluta de que temos mais do que condições de sermos aqueles à destronar a S.O.S. que diga-se de passagem já possui o mais longo reinado com a versão Undisputed dos Tag Team Championships da PWF, e isso quer dizer muito sobre a qualidade deles. Mas Ethan e eu podemos ser ainda melhores!
Mike Kanellis: Sharada... Suicide... Raven... esses caras possuem anos de história, que é o que torna eles tão fortes enquanto conjunto, mas Ethan e eu também! Se Bandido e Nasser não forem capazes de derrotá-los, Ethan e eu somos os únicos capazes disso!
Mike Kanellis: Ethan, meu recado agora é pra você. Eu não vou me dar por satisfeito de te chamar pra ser meu parceiro enquanto você não aceitar. Não se culpe por recentes derrotas. Até Brock Lesnar teve as suas, uma delas por minhas mãos e outra delas pelas mãos de Big Cass! Se lembram disso? O meu ponto é que todos perdem, mas temos que superar isso! Dar a volta por cima! Não ache estar me atrasando ou me puxando para baix...
...
Ethan Miller entra na arena:
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e se junta à conversa:
Ethan Miller: Mike, por favor... para! Eu já pedi do fundo do meu coração!
Ethan Miller: Acha que eu não luto ao seu lado porque eu não quero? Eu quero mais do que tudo ser Undisputed Tag Team Champion ao seu lado, mas... não vamos conseguir! Não vamos conseguir porque tem eu na dupla. Simples.
Ethan Miller: Eu vou apenas te fazer perder tempo.
Ethan Miller: Eu não estou no seu nível! Não estou no nível da S.O.S! Não estou no nível de Bandido e Nasser! Não estou no nível de...
...
Os PWF Undisputed Tag Team Champions, S.O.S, entram na arena
Eles sobem ao ringue. Raven é quem hoje toma a frente do grupo e fala:
Raven: Ethan Miller, talvez o homem mais sábio dessa empresa depois da S.O.S!
Raven: É bom Ethan saber seu lugar na empresa. Mike deveria fazer o mesmo e nem sequer cogitar a possibilidade de disputar os Undisputed Tag Team Championships.
Mike Kanellis: Já tirei um Title de você anteriormente, Raven... posso repetir isso agora 2 anos depois!
Raven: É engraçado, porque...
...
Ohhh Raven larga o Mic e parte pra cima de Mike! Sharada vai então pra cima de Ethan, enquanto Suicide vai pra cima de Will! É um Brawl 3x3!!!
Mas no meio dessa confusão toda, entra correndo na arena Nasser, Bandido, X-Hunico e Gabriel Mysterio!!! Os 4 se juntam contra a S.O.S. que com essa grande desvantagem numérica precisa abandonar o ringue e ir indo embora da arena frustrados por terem levado a pior hoje
...

-Backstage-
Evan Miller está girando a Lottery com as bolinhas da Royal Rumble Match
Quando...
.
.
.
.
Chega em sua sala alguém de terno!
A câmera começa a mostrar de baixo para cima, mas quando vai mostrar o rosto do indivíduo, Evan Miller entra na frente da câmera:
Evan Miller: Vamos guardar algumas surpresas pra Royal Rumble Match!
...

Single Match
Evan Bourne VS Seth Rollins

Com 12 minutos da Match of the Night que é esse confronto entre 2 dos principais nomes da empresa e da Royal Rumble Match que se aproxima, eis que Rollins tenta recepcionar Bourne das cordas, mas o pequeno gira em torno de Rollins e capitaliza com um espetacular Double Rotation DDT
Rollins acaba caindo frente à um dos corners, então Bourne não perde nem um único segundo sequer e rapidamente se direciona ao Top Corner frente à onde estava Rollins caído. Ao chegar no topo, o Former World Champion vai pro seu Air Bourne... Ohhh mas Rollins rola pra fora do golpe, obrigando Bourne a ter que aterrissar de pé
Bourne precisa utilizar das mãos para não cair de cara no ringue, mas ao ficar nessa posição abaixada, eis que Rollins aproveita pra ir pra cima dele e capitalizar com o Curb Stomp!!!
Esse é o finalizador de Rollins, mas talvez por estar enfrentando Bourne que é um grande competidor e um Highflyer, eis que Seth Rollins é quem agora sobe no Top Corner e... Frog Splash!!! Pra se certificar da vitória!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence Evan Bourne via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Seth Rollins tendo seu braço erguido e comemorando mais uma vitória frente à um Former World Champion! Seth já derrotou nos últimos tempos nomes como Rick Rude, Adam Page e Evan Bourne, sendo sem dúvidas um dos grandes favoritos pra Royal Rumble Match de semana que vem!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Billy Kingston

Ao voltarmos dos comerciais, temos a entrada na arena do PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman
Eles sobe ao ringue, onde Heyman recebe um Mic e começa a falar:
Paul Heyman: E aqui estamos Brock e eu para mais uma assinatura de contrato para a mais aguardada match do Pay-Per-View que se aproxima, afinal, toda luta com Brock Lesnar é a principal atração, embora todos já saibam o resultado. Não é nem considerado Spoiler mais.
Paul Heyman: Contudo, senhoras e senhores, ainda há tempo de Billy Kingston voltar atrás.
Paul Heyman: Billy, nós te demos algumas semanas para pensar.
Paul Heyman: Você está ciente de que a dificuldade que você apresentou semana passada frente à Ilja Dragunov deixa evidente o que te aguarda no Rumbledriver, certo? Pois você tem tempo de mudar isso. Tempo de não enfrentar Lesnar e deixá-lo livre pra participar da Royal Rumble Match.
Paul Heyman: Dispute o US Title! Você já derrotou Page inúmeras vezes!
Paul Heyman: Dispute o Intercontinental Title! As pessoas gostarão de ver pela primeira vez Billy Kingston VS Roman Reigns!
Paul Heyman: Dispute os Undisputed Tag Team Titles! Você tem história na Tag Team Division e é capaz de conquistar o Title com qualquer um ao seu lado!
Paul Heyman: Dispute até mesmo o Hardcore Title! Seja aquele à trazer prestígio ao título mais baixo da empresa!
Paul Heyman: Faça o que quiser, mas enfrentar Brock Lesnar será o maior erro que você pode cometer em sua segunda Run pela PWF que apenas começou e está à um único erro de terminar de forma trágica.
Paul Heyman: O tempo foi dado. Precisamos agora de uma resposta. Qual é sua decisão, Billy Kingston?
...
Billy Kingston entra na arena
Billy sobe ao ringue e fala com Heyman e Lesnar:
Billy Kingston: Brock, que bom te ver aqui ao invés de escondido no meio da Crowd pra tentar entrar de surpresa no ringue e acertar um F-5 através da mesa de assinatura de contrato. Essa tática ainda funciona? Última vez que vi você tentando fazê-la, digamos apenas que foi outsmarted por ninguém menos que Felipe Paulo.
Billy Kingston: E falando em Felipe Paulo ser mais inteligente que alguém... Paul Heyman, ele acertou em cheio em suas palavras hoje mais cedo. Eu não vou simplesmente desistir de minha luta frente à Brock Lesnar pelo World Heavyweight Championsh...
Paul Heyman: Então estará cometendo o pior erro de sua vida!
Paul Heyman: Brock! Assine o contrato!
...
Brock Lesnar assina o contrato
...
Enquanto Billy continua à falar:
Billy Kingston: O pior erro de minha vida...
Billy Kingston: Diversas vezes achei ter feito isso, mas todos esses meus erros me levaram a estar aqui onde estou hoje, como um dos maiores nomes dessa empresa e chamado de um dos 4 Pilares da PWF, essa que é a maior e melhor empresa no ramo!
Billy Kingston: Um exemplo recente: eu acreditava ter cometido o maior erro da minha carreira ao tomar aquele maldito café no Summerdriver II. "Por que diabos eu fui beber aquela merda?" eu me perguntei por alguns dias após o incidente. Mas aquilo tudo me levou a ter um merecido descanso ao lado das pessoas que eu mais amo nessa vida e aproveitar ao máximo datas como Natal e Ano Novo próximo à eles.
Billy Kingston: Um reinado a menos como US Champion não diminui em nada meu legado.
Billy Kingston: Ok, eu posso não ter me consagrado como o primeiro Triple Crown dessa empresa, título que eu gostaria muito de ter, mas isso me trouxe a estar aqui hoje à apenas uma vitória de me tornar o primeiro 3x PWF World Heavyweight Champion, algo ainda mais especial!
Billy Kingston: Se eu pudesse voltar no tempo e mudar qualquer coisa, sabe o que eu mudaria? NADA! Sim, podem acreditar, nada! Não estou dizendo que sou perfeito ou que minha carreira seja perfeita! Eu já errei pra caralho e minha carreira é repleta de baixos principalmente antes da PWF, mas se não fosse por cada momento que eu vivi, eu hoje não seria o homem que eu sou! Cada erro, cada fracasso, cada queda...
Paul Heyman: Não, Billy! Não compare beber um café com o veneninho russo com o que Brock Lesnar fará com você em 7 dias se você assinar aquele maldito contrato!
Paul Heyman: Brock Lesnar é muito mais destrutivo desde a última vez que vocês cruzaram o caminho um do outro. Se você enfrentá-lo, não haverá volta! Não haverá futuro! Pode desistir de ser Triple Crown, World Champion, até mesmo Hardcore Champion, pois você terá sorte se ao menos voltar de Suplex City, pois é uma viagem apenas de ida que te aguard...
Billy Kingston: Pois eu já fui tantas vezes pra Suplex City que mesmo se for levado mais uma vez até lá, dessa vez só de ida, eu já sei de cabeça o caminho de volta! Vocês podem fazer o que quiser comigo dentro desse ringue, menos me destruir, e acreditem, já tentaram! Todos falharam!
...
Billy Kingston assina o contrato
...
Ele termina de assinar, se vira e...
.
.
.
.
Ohhhh Brock Lesnar ergue Billy Kingston nos ombros!!!
Lesnar vai pro F-5 em cima da mesa de assinatura de contrato e...
.
.
.
.
Não... Lesnar solta Billy e deixa o ringue rindo!
...
Heyman termina de falar pra Billy:
Paul Heyman: O que é seu te aguarda no Rumbledriver III.
Paul Heyman: Lembre-se... você teve a chance de evitar o que está por vir... você teve a chance!
Paul Heyman: Bem vindo de volta, Billy Kingston!
...
Heyman desce do ringue e então o show vai chegando ao seu fim com Heyman e Lesnar deixando a arena com o World Title nos ombros de Lesnar, enquanto Billy fica olhando fixamente à eles com um semblante sério. Um único descuido pode lhe custar caro no Rumbledriver. Será que Billy voltará a ser o principal nome da empresa como era antes? Só descobriremos em 7 dias...

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]