Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card do PWF Rumbledriver III, um dos mais aguardados Pay-Per-Views da PWF, e o primeiro do ano de 2022.

Local:
TD Garden
Boston - Massachusetts - USA

Poster:

Theme-Song:
"Falling Apart" by Trust Company

Card:

Single Match
Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre

6 Man Tag Team Match
Benoit Academy VS Lüf, Cassidy & Avalon

Single Match
Cesaro VS Bam Bam Bigelow (w/Dragon & Tensai)

Single Match
PWF Hardcore Championship
(w/C.S.A.) Cezar (c) VS Will Ospreay
*2° Defesa no 4° Reinado*

No DQ Match
Champion VS Champion
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS "USC" Adam Page

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Bandido & Nasser
*3° Defesa no 3° Reinado*

30 Man
Royal Rumble Match
Ace Daniels VS Adam Brooks VS Adam Page VS Bam Bam Bigelow VS Calgary Kid
VS Cesaro VS Crazy Dragon VS Dax Harwood VS Ethan Miller VS Evan Bourne
VS Felipe Paulo VS Felix VS Gabriel Mysterio VS Ilja Dragunov VS Jig Flair
VS Lord Ryan VS Lord Tensai VS Mike Kanellis VS Muter VS PAC
VS Raven VS Roman Reigns VS Seth Rollins VS Wade Barrett VS X-Hunico
VS Zach Gowen VS ???? VS ???? VS ???? VS ????

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS Billy Kingston
*6° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (29/01/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da ROYAL RUMBLE:
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Royal Rumble Match pelos comentários!!! Como já é de costume em Royal Rumble Matches e Money in the Bank Ladder Matches da PWF, as lutas são inteiramente montadas por Booking.
...
Então já deixando avisado: Comente pela Rumble apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na match. A PWF 2022 Royal Rumble Match inclusive já está 100% feita desde 09/01/2022 e vencedor foi escolhido logo após o Canadian Destroyer III.
...
Se você durou 1 minuto na match e o coleguinha durou 30 foi porque ao meu ver ele mereceu mais, ou ao meu ver ele é um personagem mais forte dentro da PWF, ou então pro meu Booking ele precisava desse destaque enquanto você não precisava (ou não merecia). Se ficou insatisfeito com a performance do seu personagem na Rumble, trabalhe ao longo desse 1 ano até a 2023 Royal Rumble Match e me faça mudar minha percepção acerca de seu personagem. É isso, obrigado pela atenção! Divirtam-se!
...

29 comentários:

  1. A vida é irada, vamo curtir!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  2. Another payday for me.

    Prestem atenção… Eu não me considero favorito para essa luta, longe disso. Eu sou um homem honesto com minhas capacidades, como disse na semana passada, minha forma física não anda bem e eu encaro essa match apenas como mais um dia de receber meu salário, de ganhar o meu dinheiro. Meus planos vão além dessa luta, ainda não é hora de começar o novo projeto então nem irei ocupar meu tempo falando com vocês. Saibam apenas duas coisas: eu estou treinando, e eu estou puto!

    Dax Harwood

    ResponderExcluir
  3. E já vamos para o terceiro ano... incontáveis histórias e momentos memoráveis, não sei até onde posso chegar, mas sei qual será a próxima parada, e nela dois passageiros descem, é dada a hora de enfrentar os nossos medos! Aproveitem essa noite milagrosa.

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  4. Quem fere com ferro com ferro sera ferido.

    ???

    ResponderExcluir
  5. Carpe carpe diem! Eu não ligo se vou vencer ou não essa Rumble Match, a única coisa que me importa é meter o louco, ver o BamBam-chan esmagar o Careca Veiudo do Cesarinho e causar o Caos!

    ...
    ...
    ...

    Rubião havia sido lapidado com a ajuda de um pião em um grande lasco de rubi. Sim, o cartório errou fatídicamente em uma letra que arruinou o reto da sua vida. Sim, o reto.
    É fato conhecido que cada vida tem um reto, cada jarro tem um feto, cada olho e cada dente tem uma fada por trás que troca tudo por uma moeda, só que só funciona nos STEITIS.
    Rupião (o Rubião do começo da história, só que depois de trocar o nome - e as cuecas, quem troca o nome não pode esquecer de trocar as cuecas... pode ser até com um bróder que curte o mesmo estaile de cueca que você porque vocês tem tanto em comum que sua mãe até bordou o nome dele errado em uma das minha, ops, das suas cuecas. o que eu teria a ver com sua mãe? ela é sua parente, e ela é mais larga q esses parenteses.) decidiu que iria pro Sudão colher papoulas pra sua amante narguilé, mas no meio do caminho ele escutou uma canção. Nessa canção, ele encontrou a lógica do amor e da vida curva sem reto, nem jarra com feto. "Qual o nome dessa linda melodia?" - ele perguntava IMPNOTIZADO, o juiz declarou ele culpado a viver numa prisão no céu, limpando merda de querubim pelo resto da eternidade.

    ...
    ...
    ...

    Dragão Louco

    ResponderExcluir
  6. Está chegando o grande momento! Nos corredores só se ouve barulhos de medo nos corredores, lutadores tentando se esconder do óbvio... O primeiro grande desafio é o Rumbledriver. O primeiro desafio após tantas promessas de ano novo. "Esse vai ser meu ano", "Terei muitas glórias" cada um da PWF jurou de pés juntos que 2022 é o ano deles. Mas nessa grande equação eles não consideraram a maior problemática que viria a tona... Eu! Contudo, eu não os julgo. São pobres lutadores que apenas pensam em si, e que mal tem isso? Só que é preciso considerar todas as possibilidades nesse tabuleiro. Ninguém, absolutamente ninguém está achando que eu irei sair vencedor ao final da Rumble... E tudo bem! Eu prefiro que seja assim. Chega de muitas palavras e pouca ação. É hora de fazer acontecer!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... Brock Lesnar.

    Meus queridos ouvintes... bom, vocês já devem ter notado que eu não estou tão entusiasmado quanto eu deveria estar... A essa altura vocês já devem estar se perguntando do porque, afinal, um dos maiores PPVs da história desta companhia se aproxima, mais um PPV que será encabeçado pelo meu cliente, a Besta Encarnada, Brock Lesnar. Um evento que tem tudo para ser marcante. Todos estão ansiosos por ele, mas eu... ah, eu não consigo me animar tanto. Por mais que tenhamos um grande combate entre campeões, o grande combate entre trinta homens e um evento principal entre dois dos quatro pilares desta empresa, eu só consigo pensar no quão danoso esse evento será para um homem em específico... Um homem que é indiscutivelmente um dos melhores desta indústria, mas que no paraíso chamado TD Garden enfrentará o pior de seus problemas... E sim, Billy Kingston, este homem é você e o motivo pelo qual eu não tenho dormido direito nas últimas noites também é você, Billy! Você pode achar que eu estou enrolando ou que tudo isso é uma grande mentira, mas acredite Billy, eu gosto de você!

    Eu respeito você! Você tem feitos incríveis, tem uma história emocionante e inspiradora. Contra todos os prognósticos aquele garoto que saiu de um "nada" em Gana, conquistou um "tudo" aqui na América. És um grande lutador, não há como negar e é por isso, Billy, que eu fui até aquele ringue, semana após semana, praticamente implorando para que você não assinasse aquele contrato. Não com medo do que você pudesse fazer com o meu cliente, mas sim já tendo um spoiler do que o meu cliente fará com você! Pois pode não parecer, mas todo esse respeito que eu tenho pela sua pessoa fez com que eu me preocupasse com você e eu não estou falando apenas do Billy Kingston lutador, mas também estou falando do Billy pai que tem uma bela família, que o ama, e que continuará o amando independente do resultado neste Domingo, mas com a obrigação de ir anualmente, no dia 2 de Novembro, fazer uma faxina no que será a sua nova casa! E eu realmente não queria que isso acontecesse, Billy. Eu não queria que todos os cidadãos de Boston presenciassem um ser desfalecido bem no meio do seu principal cartão postal, eu não queria que todo o legado de Billy Kingston fosse rasgado ao meio bem como o seu próprio corpo e eu não queria, Billy, que as suas crianças crescessem sem ter o pai do lado. Mas você me ignorou, ignorou cada um de meus pedidos, cada uma de minhas súplicas e assinou aquele maldito contrato... Assinou a venda de sua alma ao diabo, mas esqueceu de ler as letrinhas miúdas que garantiam o pertencimento de seu traseiro a Brock Lesnar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu tento olhar pelo lado positivo. Eu tento imaginar alguma forma, alguma saída, alguma chance que você tenha contra Brock Lesnar, mas isso simplesmente não existe. Não há positividade que faça alguém acreditar que você sairá de Suplex City com todas as suas vértebras intactas, Billy, é simplesmente impossível acreditar nisso e sabe porque? Porque mesmo quando você estava em seu auge, derrotando todo mundo, empilhando defesas com seu cinturão, até mesmo nessa fase você precisou de inúmeras "ajudinhas" para derrotar o meu cliente. Mais recentemente precisou que um torpedo atingisse a Besta bem no peito para que, literalmente, não fosse dobrado ao meio. Você não conseguiu derrotar Brock em um "mano a mano" nem quando estava "voando", porque alguém acreditaria que você irá conseguir logo agora depois de passar alguns meses só jogando vídeo game e entupindo o rabo com chocolates? Eu sei, existem estúpidos por todo o lado que acreditam em "causos" como o dito por Will "the Charisma" a algumas semanas pois, querendo ou não, até há como sustentar aquilo porque você tem o maior reinado como campeão mundial, mas do meu ponto, Billy, não há como discordar. Se quando você era "o cara", não conseguiu derrotar o meu cliente sem interferências e o meu cliente te deu o pinfall que mais te envergonha até hoje, porque agora algo seria diferente? Os papéis se inverteram, agora é Brock quem está em seu 'prime' e, que fique claro, eu nem acho que o que vimos no 1st Anniversary irá se repetir, mas eu acredito em um MASSACRE sem precedentes em que nenhum amiguinho seu, seja ele aposentado ou semi, será capaz de interferir pra salvar a sua pele novamente, querido Billy.

      Pelo menos você poderá partir com orgulho, pois todos os seus feitos nesta empresa dariam um belo livro ou pelo menos uma paródia de outro, com um fim não tão belo quanto o do original. Sem pensar muito eu posso até elaborar os capítulos. Começando pelo Genesis , pela criação do Billy Kingston que conhecemos hoje, uma criação bem rápida, eu diria, pois foram precisos menos de sete minutos para que uma chance ao título de duplas fosse conquistada e poucos dias para que os títulos já estivessem sobre sua posse. Uma criação perfeita, tudo corria muito bem, até que começaram os problemas, os títulos foram perdidos bem como você também se perdeu em seu caminho, até que chegamos aos Salmos onde todos os seus apoiadores proclamaram em alto e bom som cânticos em seu louvor. A única coisa que seu ouvia pela Piledrive Zone eram os cânticos de "Billymania". Em Provérbios vemos vários milagres acontecendo. Desde a árdua escalada até o topo daquele monte tortuoso na Pilemania até o ápice no Japão. Nos Evangelhos vemos várias histórias contadas por populares acerca do quão difícil era te enfrentar. Batalhas épicas foram travadas e o seu nome foi levado aos quatro cantos da América e, porque não, do mundo todo. Eu diria que os quatro principais evangelhos são os de Rick Rude, Yan Aries, Lance Archer e Seth Rollins, mas podem haver discordâncias...

      Excluir
    2. Chegando aos Atos dos Apóstolos temos Billy tendo que lidar com seus ex parceiros. Enquanto uns se aposentavam e você dava a eles um último momento, o outro te traia, trocou seu respeito por algumas moedas de prata ou por um belo cinturão dourado, como queiram, mas que no fim padeceu a fúria de seu "pai" e teve um fim tão ridículo quanto o de seu correspondente no império de Poncio Pilatos. Por fim, o Apocalipse, capítulo que você imagina já ter enfrentado ao tomar o chá batizado pela "mãe Russia", mas não Billy, aquele foi só o começo. "O fim virá como as dores de um parto", intercalando tragédias com momentos de paz e calmaria, intercalando momentos na enfermaria com momentos ao lado de sua família. E então, você retorna. Sobre a promessa de que fará desta "segunda vinda" tão gloriosa quanto a primeira, fez a questão de interromper a Besta Encarnada como se tivesse algum poder sobre ela ou como se ela o temesse. Para a sua surpresa e a de todos que ali estavam, ela prontamente aceita o seu desafio que lançaste, dando uma clara amostra de que este mundo não mais te pertence, de que a sua história não terminará de forma tão messiânica, mas sim da forma mais melancólica.

      Toda a expectativa que colocaram sobre esse retorno, todos os olhos que encheram d'água de alegria quando te viram, continuarão marejados, só que de tristeza, quando assistirem ao que está por vir. Seus seguidores acreditam piamente que você irá tomar este trono para si, mas entenda uma coisa Billy, você só está aqui porque Brock Lesnar está fazendo o trabalho como tem que ser feito. Você não irá disputar este cinturão porque carregou o título americano por mais de noventa dias, nem porque derrotou todos os adversários, muito menos por ter conquistado algum tipo de torneio. Você só ganhou está chance porque o meu cliente derrotou todos, repetindo, TODOS os adversários possíveis e também, claro, porque você tem um belo currículo. Evan Miller tinha sede, mas também tinha água pra beber. Ele a matou, mas eu lhes pergunto, a que custo? Faz quase dois anos que vimos o melhor de Billy Kingston, senhoras e senhores, já Brock Lesnar está mostrando o seu melhor semana após semana, derrotando quatro adversários em uma só noite, conquistando vitórias avassaladores e tomando pra si cada um dos recordes desta indústria! Em quem irá sua aposta? No homem que está aqui por sua história com requintes bíblicos ou no homem que prova dia-a-dia ser cada vez mais Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World? Eu não queria Billy, mas no dia 30 de janeiro de 2022 um ponto final será colocado em sua história e a única coisa que restará ao seu respeito será a lenda. A lenda sobre um grande homem que passou por esta terra, com seus dias de lutas, dias de glórias, mas que terminou sendo apenas mais um dígito no cartel do Conquistador, prefeito de Suplex City, a Besta Encarnada do Wrestling profissional... BROCK LESNAR!!!

      Paul Heyman.

      Excluir
  8. [A gravação inicia em um grande complexo arborícola, com um grande mar ao fundo. Sentado em uma cadeira no meio do campo, encontra-se Bobby Heenan. Muito confortável, "The Brain" começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, espero eu que vocês estejam em um ambiente tão lindo quanto este que me encontro agora. Mas eu duvido muito, afinal, estamos na Island of Relevancy! Sim, senhoras e senhores, cá estou eu no ambiente familiar de ninguém menos que ele que ocupa o topo da mesa... o Chefe Tribal... nosso Intercontinental Champion, Roman Reigns!

    E o motivo para estarmos aqui às vésperas de um evento tão importante como o Rumble Driver é que Roman Reigns, antes de grandes desafios, gosta de se reconectar com suas origens. O mesmo gosta de relembrar onde tudo começou e o motivo por qual ele faz o que faz. E dessa vez, não é diferente, até porque esta talvez seja a noite mais importante de sua carreira. A noite que irá lhe catapultar de vez ao completo topo da indústria e irá tirar todas as dúvidas de quem ainda é ignorante demais para duvidar. Afinal, teremos a Rumble Match que é a maior chance que todo profissional deste negócio pode pedir. Obviamente, Roman Reigns está com os olhos nesta chance e ao fim da noite estará celebrando esta tão importante vitória. Mas eu posso lhes assegurar que esta não será a única vitória da noite que o mesmo celebrará...

    Recentemente, saiu uma matéria falando dos 4 pilares da PWF. Os atuais e os futuros. Como vocês muito bem sabem, o tempo é quem comanda tudo. O tempo chega para todos. E por mais que o senhor Adam Page já tenha contribuído bastante para esta indústria, inegavelmente uma lenda, o tempo chega para ele também... E o tempo chegou, senhor Page, na forma de ninguém menos que o Intercontinental Champion, Roman Reigns.

    Senhor Page, eu não canso de exaltar seus feitos. Falar de suas grandes conquistas é chover no molhado... Mas eu também não posso deixar de notar que você não é mais o que outrora já foi... Não me entenda mal, você ainda pertence à elite desta indústria, sem dúvidas. Mas você era A elite desta indústria. O patamar era você... Entretanto, Reigns hoje já atingiu o seu mesmo patamar e após o Rumble Driver, irá superá-lo. Esse é um dos intuitos pelo qual o Chefe Tribal lhe fez este desafio. Não apenas por um acerto de contas... Mas ele, enquanto detentor do cinturão Intercontinental, pretende elevar este título ao absoluto topo. E que forma melhor do que derrotando o atual US Champion? Ele já fez isso com Ilja Dragunov. E ele já derrotou você anteriormente, mas não da forma ideal...
    
A forma como o combate anterior foi finalizado exemplifica perfeitamente o porquê do tempo ter chegado para você. Antigamente, Adam Page não se submeteria a um papel ridículo como aquele. Mesmo em dificuldade, lutaria até o final. Sim, porque você sabe que Roman Reigns estava lhe dando uma enorme canseira e fatalmente o derrotaria. Então, você preferiu pegar um atalho e fugir... Cadê seu foco? Sua forte mentalidade? Você ao menos já conseguiu superar Seth Rollins?

    Mas não se preocupe, desta vez não há como escapar. Tudo será permitido e desta vez teremos um vencedor definitivo. Como o Chefe Tribal gosta de falar: Acredite nisso! E por falar nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Neste momento, Roman Reigns se aproxima carregando um grande tronco de madeira nos ombros e o descarrega próximo de Bobby Heenan. Ele se aproxima da câmera e começa a falar]

      Roman Reigns:
      Sejam todos muito bem vindos ao meu lar! Aqui foi onde nasci, cresci e agora, é onde tomo conta de todos. Sim, diferente do que nosso amiguinho fazendeiro falou em nosso último confronto, meu título de Chefe Tribal não é oportunismo... Não é uma tentativa de construir um personagem, como ele pensa. Eu realmente carrego nas costas as necessidades e anseios de todos que vivem nesta ilha, assim como eu carreguei este grande tronco. Porque aqui nós fazemos o trabalho duro, nós sujamos nossas mãos... É o que nos dignifica e nos faz crescer. Page se gaba de ser um grande fazendeiro e de realizar grandes trabalhos braçais, pois adivinhe só: todos nós aqui também fazemos! E não são apenas simples sementes que plantamos... Nós cortamos e carregamos madeira, fazemos construções, pescamos, caçamos e muito mais que você possa imaginar. E não precisamos exportar e alimentar o restante do mundo com o que produzimos. Se você faz isso, ótimo para você. Mas aqui nós somos autossuficientes e o mundo todo reconhece isso.

      Agora, o que realmente exportamos e que realmente nos orgulha é o que você faz toda semana nas arenas que visitamos, Page. A nossa dinastia moldou o que é o PW hoje em dia e por isso você deveria ser grato. Por que acha que sou tão bom nisso? É o que chamamos de Bloodline, corre em minhas veias. E você não faz ideia do quão importante isso é para nós... Você vê minhas tatuagens, não vê? Não são para meros fins estéticos. Elas demarcam todo o dom que vem sendo passado de geração em geração. Por isso, enquanto você cresceu assistindo na televisão o talento de minha família sendo posto em prática por empresas ao redor do mundo e decidiu que seria legal aprender e praticar também, eu já NASCI com este talento! E semana após semana, eu apenas o melhoro. Semana após semana eu venho apenas impondo minha dominância... Não importa o oponente e com você não é diferente.

      Portanto, eu não pensei duas vezes em lhe desafiar para esta luta. Eu sempre digo: não deixo pontas soltas em meu caminho. Mas aparentemente você costuma deixar, não é mesmo? Não apenas você se desclassificou propositalmente, mas desde nosso último combate você tem me evitado por completo... Todos achavam que você entraria na rota deste cinturão que carrego e enquanto eu derrotava meus desafiantes, eu fiquei lhe esperando. Mas você preferiu lutar pelo US Championship, pois sabia que seria um caminho mais fácil. E mesmo dizendo em pleno Brain Talk que também não engoliu aquele resultado, você nunca chegou até mim para pedir uma revanche. E o pior, hesitou em aceitar o desafio. Apenas por muita pressão ao ver que eu também estaria na Rumble Match é que você aceitou. Então, me diga Page... Por que tem me evitado tanto?

      De qualquer forma, não há mais como me evitar. Não apenas dentro do ringue, mas na indústria como um todo. Eu sou um campeão mais valioso que você e meu desempenho comprova minhas palavras. Eu encabeço os 4 futuros pilares da indústria e não há nada que você possa fazer. Como bem disse Bobby, essa luta não é apenas um acerto de contas... Ela será um marco de uma mudança neste negócio como um todo. E somente alguém como eu pode ser o responsável por isso.

      Excluir
    2. Eu o derrotarei, mais uma vez. Sem joguinhos, sem truques... Será apenas uma grande surra, sem desclassificações. Você me pegou de surpresa da última vez, admito. Mas agora eu já sei que posso esperar de tudo vindo de você. Eu venho me preparando firmemente para toda e qualquer possibilidade, seja mental ou física. Eu sei que temos a Rumble Match logo em seguida, mas eu não me preocupo. Eu dou conta, porque eu estou operando em um nível completamente diferente. É uma equação simples... Tribal Chief = God Mode! E o que importa é que ao fim da noite confirmarei que sou o melhor campeão, sou o melhor homem e me afirmarei como a nova realidade do PW.

      Você me apresentou o caminho da roça uma vez e eu consegui completá-lo. Agora, chegou sua hora de conhecer o Destino Tribal. Ao fim da noite, você não terá outra escolha a não ser me reconhecer. Acknowledge me!

      The Tribal Chief;
      Intercontinental Champion, Roman Reigns.

      Excluir
  9. RED BUTTON

    16 de janeiro de 2022, evento principal do Take Me In 97. Um dia em que o Wrestling teve muito a escrever no seu longo diário, uma noite em que a lua parecia estar correndo pra um compromisso importantíssimo no outro lado do globo, e um momento que eu particularmente não pretendo esquecer tão cedo! Por mais que seja absolutamente “agradável” estar diante de Paul Heyman e Brock Lesnar com um microfone em mãos, o que realmente deixava a minha boca seca em virtude da ansiedade era a ideia de voltar a lutar. Depois de tantos meses sem pisar no coliseu, qualquer gladiador que tenha sido amaldiçoado com a lucidez vai se fazer certas questões e talvez preferir não obter as respostas. Acontece, você se pergunta se já não está enferrujado, se a arena não parece ter ficado mais viva depois que você se foi, se o público ficará feliz em te ver retornar, e se os leões estão tão famintos quanto estavam na sua época.

    Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.

    Eu não teria chegado até onde cheguei se me permitisse ser travado por elas, então desci até aquele ringue, e desci ciente de que o jovem do outro lado vinha com bem mais ritmo do que eu. Desci ciente de que, da última vez, eu havia demorado tempo demais pra me levantar. Diferente da última vez, entretanto, o quarto torpedo não foi de encontro ao alvo, o alvo que foi de encontro ao torpedo, e se te perguntarem com que frequência aquele alvo resiste a vários impactos, não pense duas vezes: diga que tal cena foi tanto um flashback do Summerdriver II quanto um spoiler do Rumbledriver III! Ao fim daquela noite, todas as dúvidas tinham apenas uma influência discreta sobre mim, quase imperceptível. Embora a arena não tenha morrido quando parti, ela certamente aparentava possuir mais brilho do que nunca quando eu voltei. Apesar de todos os meses em que passei afastado, não fui maltratado pelo tempo todo-poderoso e percebi que, por mais que eu tenha sido capaz de sair das lutas, a luta é incapaz de sair de mim!

    Se pensam que tudo o que fiz no tempo em que passei fora foi ficar no meu sofá, então subestimam a minha inteligência. Como o bom fã que sou, não perdi uma só edição do Take Me In, mas isso não ocupava mais do que algumas horinhas da minha semana e o restante do tempo era dedicado à minha família. A vida de telespectador pode soar entediante para alguém que está dentro do negócio, é verdade, por isso me surpreendi com os altos e baixos que aquela TV me proporcionou. Chorei de emoção ao ver Gabriel Mysterio retornando e conquistando o Undisputed Tag Team Championship. Lamentei a brevidade da carreira solo de Keith Lee, um garoto que tinha muito a oferecer, mas fiquei feliz com a chegada e o retorno de figuras talentosas como Zach Gowen e Ethan Miller. Droga, me peguei até com um sorriso no rosto quando vi Evan Bourne indo contra seus tutores de Devil’s Inc, porque, embora seja irrecuperável a relação que um dia tivemos, há algo a se respeitar em qualquer um que está tentando atenuar alguns erros do passado. Quanto a Brock, quando o vi detonando toda a competição em questão de semanas, eu logo soube que não poderia deixar o ringue na minha garagem acumulando poeira.

    Se minha pendência com Ilja Dragunov fosse a única a ser resolvida, talvez eu não achasse que tinha motivos o bastante pra voltar. Eu precisava de alguém com uma dominância como a sua, Brock. Eu precisava de um desafio maior que qualquer outro que já tive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar dessa luta estar sendo vendida como tão somente o nosso terceiro embate, nós dois sabemos que nos trombamos bem mais vezes que isso no decorrer do percurso e, conforme eu rememorava cada um dos encontros que tivemos, notei que nenhum deles foi composto estritamente por eu e você do início ao fim. Talvez não lembre e é uma grande coincidência considerando o evento em que estamos, mas a primeira vez que dividimos um ringue foi há dois anos atrás na primeira edição do histórico Rumbledriver; estávamos os dois entre os seis finalistas da Royal Rumble Match. Depois daquilo, tomamos caminhos separados, só voltamos a nos ver quando finalmente me tornei campeão mundial e, a partir daí, emplacamos uma série de lutas que continham também Adam Page, John Vega, Kross e Rick Rude. Alguns meses se passaram e, no 1st Anniversary, parecia que, enfim, eu poderia caminhar solitariamente pelas ruas de Suplex City, mas aquele passeio também acabou por ter um dedo da Devil’s Inc e outro da Airvolution em instantes distintos. Sobre o caso mais recente, a final do Golden Lion Tournament, acho que não preciso te falar o que aconteceu, pois tenho certeza que a memória ainda está bastante fresca.

      Toda essa retomada histórica é pra te dizer, Brock, que você também é uma das razões pelas quais eu estou aqui. Você ainda me deve um combate sem interferências, um que será comentado pelos fãs do produto mesmo no último dia de atividade da Piledriver Wrestling Federation, e que momento seria melhor pra esse combate que agora? Agora, que você está no alto do seu jogo! Quebrando recorde atrás de recorde! Batendo inúmeros oponentes por noite! Portando o Slammy de melhor lutador do último ano! Está indo tão bem, Brock, mas tão bem, que o seu advogado julga inconcebível a ideia de que alguém possa ser melhor do que você. Julga criminal a possibilidade de alguém achar que Billy Kingston é maior do que Brock Lesnar, e é exatamente nesta altura do caso que eu tenho de advogar em causa própria se é que o juiz da sessão me permite…

      Veja, Paul, você está representando este homem há muito tempo. Está há tantos anos sentado no ombro de um gigante, que esquece que você não é, por si só, grande coisa. Quando você escolhe afirmar que Brock Lesnar é o maior, melhor e toda essa baboseira, isso não chega até mim como uma opinião sincera ou como a constatação de um fato, chega até mim como uma das obrigações do seu ofício, pois você é um lustrador de bolas com certificado! Uma vez que você só pisou no ringue comigo em seus piores pesadelos, Paul, que tipo de propriedade você tem pra falar que eu não tenho condições de entrar na PileMania como campeão mundial? Quer saber mesmo quem é o melhor? Quer saber o quanto de condições eu tenho de reformular a arcada dentária de uma besta com o meu Trouble In Paradise? Então pergunte ao seu cliente! Porque, de todas as vezes que eu ouvi a frase “Brock Lesnar é o maior nome da indústria”, nenhuma delas partiu do homem em shorts e sim da figura engravatada, de maneira que eu não consigo parar de me perguntar se você diz isso pra me convencer ou pra convencer o próprio poço de insegurança chamado Brock Lesnar!

      Se for verdade o velho boato de que ele “fala através de ações”, então, ao finalizar um lutador aposentado e me esperar baixar a guarda na assinatura de contrato, a besta gritou “eu sou um tremendo de um covarde!” e nada vai me fazer ouvir aquilo de forma diferente.

      Excluir
    2. Estou aqui pelo PWF World Heavyweight Championship. Se recuperá-lo vai aquietá-los em relação a quem é o maior ou não, disso eu não sei. Paul Heyman é um homem do marketing, tem lábia o suficiente pra vender água a uma baleia, então eu não duvido que, depois deste domingo, ele traga aquele cartel impresso e estufe o peito pra dizer “meu cliente segue sendo o número um!”; esse é um direito dele. Eu sou bem menos simplista do que isso e sei que existem muitos feitos na minha trajetória que Lesnar preferiria ter no lugar de uma centena de vitórias sem significado algum. Falo do fato de ter sido o primeiro a mostrar ao peão da PWF que existem peças no tabuleiro que ele simplesmente não pode eliminar. Falo do fato de ter estado no evento principal de algo tão fenomenal quanto a PileMania. Falo do fato de ter passado mais de 250 dias seguidos portando o grande ouro em meus ombros. Seu reinado tem sido impressionante, Brock, mas não seja ingênuo o bastante pra começar a fazer comparações. Eu tive o meu apesar da sua presença, já você teve o seu devido à minha ausência, percebe a enorme diferença aqui?

      Enquanto eu estava propondo desafios àqueles que eram merecedores, vocês dois gastaram grande parte desse mês de janeiro tentando me fazer desistir dessa oportunidade usando o argumento estúpido de que não tenho a menor chance. Flertaram com a ideia de Brock Lesnar participando da Royal Rumble Match, pois lá no fundo entendem que é mais fácil lidar com vinte e nove homens no chão do que com um Billy Kingston voando! E o engraçado é que, por trás de todo o joguinho de intimidação, Brock Lesnar se esforçou pra exibir aquela aparente confiança de sempre. Vocês sabem, aquela que o fez subestimar Felipe Paulo no 2nd Anniversary e ficar a um Bookend de distância de quebrar a cara. Aquela que o fez subir no canto mais alto de um ringue e por pouco não se matar com um Air Bourne mal feito. Aquela que o fez desafiar quatro homens em uma única noite e quase obter a mais vergonhosa das derrotas contra um deles. Essa mesma, Brock, que faz com que você se julgue invencível mesmo estando perante alguém que já conquistou o mundo não menos que duas vezes e que está indo pra terceira.

      Eu me encaminho pra essa luta não pensando que não posso ser batido, Brock, eu me encaminho pra ela sabendo que você também pode e, acredite ou não, essa informação era tudo o que eu precisava pra finalmente apertar o botão vermelho e lançar uma bomba atômica em cima de Suplex City!

      B. KING.

      Excluir
    3. Torpedos atômicos só podem sair de Moscou, Billy.

      CMJ

      Excluir
  10. (Sharada, Suicide e Raven estão um quarto escuro muito parecido com o qual Suicide e Sharada costumavam ficar para mandar suas mensagens, como de costume a três velas acesas , ambos estão frente a cada uma delas com as mãos dadas terminado um oração, é possível também ver alguém no fundo mas dá para ver apenas os olhos)

    Sharada, Suicide e Raven : Vocês já estão mortos, vocês só não sabem ainda.
    S.O.S


    (Após terminarem a oração ambos soltam as mãos e a câmera foca em Raven que começa a falar..)



    A ilustração mostra cores vivas, porém o rosto do homem tem tom de tristeza. É assim que vejo o mundo de vocês e talvez seja assim que vocês se sintam. Por fora se mostram motivados e alegres, mas será que este é o sentimento que bate em seus corações… Quebrados, sim e mais uma vez será. Um homem talentoso ao lado de um homem que já desistiu de tudo, suas falhas e seus erros Nasser estão marcados no seu corpo e em sua alma, assim como os Los Mexicanos. Suicide e Sharada, conseguiram tudo dos Los Mexicanos não foi apenas o Undisputed Tag Team Championship, mas também a alegria, amizade e brilho que tinham, sabe o porquê Nasser? Por nada daquilo era real, como você também não é e quando estiver frente a frente com eles sua sorte e seus truques não vão funcionar e mais uma vez você cairá e todos vão se perguntar como esse fracassado antes conseguiu chegar até tal lugar e a S.O.S responderá: "A mágica só engana aqueles que não sabem observar".

    No Rumbledrive o Corvo mais uma vez voará e a S.O.S escreverá mais um traço de sua história neste lugar, pois enterramos sua história Nasser, você será apenas uma lembrança, assim como os Los Mexicanos se tornaram um mera lembrança como um cantor de apenas uma música de sucesso. Nas mãos de meus companheiros confiarei nessa batalha, pois nesta vocês entenderam o significado da frase " Nunca Mais".


    Suicide: Um minuto, daqui a um minuto teremos um encontro marcado pelo destino, encontro que irá definir o ponto final dessa história, Um minuto, você não precisa de muito para iniciar uma guerra, basta dar um tiro pela janela e atingir o seu cavalo preferido. A dúvida é quem atirou primeiro? Quem começou essa guerra, Eu? Ou você? Você tentou matar meus homens e então em resposta, naquela noite fria enquanto você embaralhou as cartas, eu dei um tiro no seu cavalo. Sim, eu matei o seu cavalo, enquanto você brincava de aparecer e sumir, eu botava um fim na linda amizade de um ser humano para com um animal. Porque é para isso que os animais servem no final das contas, eles servem como consumo para nos homens. Hurricane foi um belo animal, ele corria e servia como entretenimento para as grandes massas. Talvez um “herói premiado" mas lindas histórias não passam de lindas histórias no final das contas, tudo se desmancha e vira couro e sapato para colocarmos os pés. Isso evita que os nossos pés fiquem na lama, e você fez isso, você fez isso naquela noite Nasser..

    Parte 1……..



    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Suicide: Eu não pude salvar o cavalo! Eu preciso inventar uma desculpa para meu senhor não chutar minha bunda! Era seu cavalo favorito! O que eu vou fazer? Como eu vou fazer? Já sei! Vou fazer dessa morte trágica! Um símbolo! Um símbolo de vitória para mim! Essa morte não será em vão. Você calçou a pele de Hurricane, e fez dele um símbolo perfeito para conquistar a admiração ao invés do que realmente você merecia. Eles estavam a um pingo de colocar veneno na sua comida, eles estavam a um pingo de dizer que a culpa era sua, mas o que você fez? Você se colocou como homem que honraria o legado daquele que se foi tão precocemente. Nasser se colocou como um salvador. Não o salvador de apenas um só homem, mas o salvador de uma nação.. conquistou apoio.. conquistou admiração, conquistou tudo o que nunca conquistamos mesmo sendo campeões indiscutíveis. Mas a máscara caiu, mesmo que você não a use-a ela caiu bem na minha frente. E então ela se quebrou em inúmeros pedaços, assim como eu quebrei Hurricane e assim como quebramos os Los Mexicanos, semana após semana. Enquanto você passeava pela Divisão individual nós estávamos aqui. Nós construímos o verdadeiro reino! Não o reino de cartas e sim o reino inabalável da S.O.S! O vento batia todas as noites contra essa fortaleza, alguns homens jogavam suas lanças em direção a janela, mas nada e nem ninguém foi capaz de perfurar o que soldamos através do nosso próprio suor e sangue! Enquanto defendia o título no qual você nem enxergava, um homem tirava de você o'que nem deveria ter sido pego pelas suas mãos. Seu título não passou de um mero enfeite e apenas um artifício para segurá-lo nesse lugar. Em outros tempos você iria ser queimado na fogueira e servido como refeição para os abutres, você deveria ter sido trancado em um quarto e a única atenção que teria era das paredes ao seu redor, em outros tempos você nem estaria mais na PWF. Porque você não passa de um homem em busca de algo que se pode perder facilmente, assim como você perdeu o United States Champion para Adam Page. Que por sinal, você nem mesmo teve o comprometimento de defender, ou talvez você sabia que no fundo iria perder de qualquer jeito. Heróis perdem, não é?


      Então o meu questionamento é apenas um, o que será da Tag Team Division se esse título cair nas suas mãos? E essa pergunta não cabe apenas a você Nasser. Eu acho que não preciso dizer mais nada, porque tudo o que eu disse até agora, foi sendo confirmado por você mesmo semana após semana. Se quer um conselho? Não, claro que não. Apenas leve suas melhores cartas, teste antes seus melhores truques, porque nenhum deles irá funcionar assim como não funcionou a dos Los Mexicanos.


      Parte 2……..

      Excluir
    2. Sharada: Você conseguiu sentir isso? Esse sentimento? Essa sensação de dúvida? Você sentiu isso Nasser? Hein.. Bem, eu senti isso, senti quando os Los Mexicanos nos tomaram esse precioso título com uma estratégia inteligente, a dúvida era se a S.O.S era capaz de continuar nessa rota, a dúvida era se a S.O.S iria recuperar o Undisputed Tag Team Champion. Eu passei por um processo, e esse processo foi libertador, fez com que minha alma saísse do meu corpo por alguns dias e quando retornamos, já não existia o sentimento de dúvida e sim o sentimento de que a S.O.S se tornaria três vezes Undisputed Tag Team Champion. Nós corremos atrás do prejuízo! Nós corremos pelo vale da sombra e da morte para chegarmos na luz que iluminava os Los Mexicanos! E quando o sino tocou, de um dia para o outro, nós estávamos sendo novamente coroados como campeões dessa divisão! Enquanto você estava por aí vagando.. pensando.. enquanto o mundo dos seus amigos estava caindo em pura perdição, onde você estava? O que eu devo falar mais para esse público? Mencionar as mesmas palavras? Mencionar que você não servirá de nada? A sua única serventia dentro dessa companhia, foi conquistar o Hardcore Champion e usar seus truques baratos para se manter com ele até o perder e mostrar a todos o quanto é frágil, claro não podemos esquecer o belíssimo título que você deu de bandeja para aquele fazendeiro, O TÍTULO QUE SUICIDE E EU CARREGAMOS NO PASSADO SE TORNOU UM MERO ADEREÇO NAS SUAS MÃOS! Então a pergunta se volta e o ar fica sem resposta, mas a dúvida predominante ainda fica; O que você quer?





      Sharada: Todo aquele que carrega consigo o símbolo do heroísmo e da justiça quer ser lembrado, mas Nasser, eu sei que você quer mais do que isso, você quer ter o respeito e a admiração de todos. Mas, para conquistar isso, um desafio foi posto à sua frente, um desafio maior de tudo aquilo que você imaginou para si. A S.O.S chegou em um nível onde qualquer pessoa adoraria ter um combate contra nós. Todo ser existente, simplesmente se virou para nós e decretou o nosso fim. Mas o que anda acontecendo é que estamos decretando o fim um por um! E fizemos isso, fizemos com Cesaro e Dragon, fizemos contra os Los Mexicanos! Fizemos contra Brock Lesnar e Evan Bourne! Dois cavaleiros que caíram perante a S.O.S! Dois campeões mundiais que viram do que a S.O.S é capaz! E não é um garoto que usa cartas ou um mascarado que rouba migalhas que irá destruir tudo o que construímos em apenas um dia! No domingo lançaremos tudo o que você conquistou na cova, e mostraremos quem realmente é o "Ás do baralho" assim como mostraremos quem é Bandido! Hahahahaha


      Parte 3……..




      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Suicide: Quem é Bandido? Essa é a pergunta que me faço para o dia de hoje, pois ele é uma das grandes mentes do Los Mexicanos junto é claro de Gabriel Mysterio, Eu adoraria enfrentar Mysterio novamente, porque eu sei que ele guarda inúmeras lembranças de mim. Assim como você Bandido. Mas a pergunta é.. quem é você? Um homem que faz a diferença? Um lutador que sabe o que fazer em momentos difíceis? Não.. você é tão similar quanto Gabriel e X Hunico, você é nada, apenas um homem que serve para preencher esse trio miserável, vencer você foi algo que S.O.S fez com muita competência, ainda sim você está bem na frente pronto para mais uma batalha, diferente de Mysterio você tem a juventude ao seu favor, o que tem te mantido no jogo, Bandido por mais que eu acredite que você e Nasser não tem chance contra mim e Sharada, eu sei que preciso ter cuidado com você, por mais fácil que pareça vencer vocês dois o foco será mantido a fim de conquistar a vitória no RumbleDrive!

      Sharada; Ahaahaahahah , vitórias e mais vitórias diante de vocês tem sido uma rotina para nós da S.O.S ainda sim Band você já me derrotou uma vez, graças a você eu pude rever certas coisas e me tornar mais forte, minha evolução me trouxe até aqui , junto dos meus companheiros, você e Nasser estarão diante de uma das melhores duplas de toda história da PWF , Sharada e Suicide , estamos convictos que venceremos vocês, mais também estamos muito atentos com vocês, afinal você já me derrotou Bandido e Nasser com seus truques pode surpreender mesmo que o mesmo não mostrando ser uma preocupação, r, eu e Suicide estamos aqui representando a S.O.S, no RumbleDrive o chamado de vocês será atendido, previsões e mágicas ou qualquer truque que vocês tenham , estaremos preparados para o que for, pelas nossas mãos vocês irão cair mais uma vez

      Suicide : Chegar ser tedioso pisar na cabeça de vocês mais uma vez e perceber que vocês não aprendem com os castigos que já demos em vocês, ainda sim se mostra necessário bater em vocês mais um vez, para que sirvam de exemplo do que acontece com quem se coloca no caminho da S.O.S, somos Indiscutivelmente os caras certos para liderar a divisão de duplas, somos algo necessário , a marca que carrega essa divisão, mais que isso somos o novo pilar que mantém uma estrutura, Nasser fez a pior escolha da sua vida em querer nos enfrentar, já você Bandido foi muito egoísta em aceitar o pedido do seu amigo sabendo que vocês não tem a menor chance, ainda sim você usou a boa do mesmo para benefício próprio, você deveria se envergonhar disso Bandido, mais não estou surpreso, afinal se trata de um maldito Mexicano !!


      Sharada: Bandido você insiste em lutar, por isso irá pagar o preço alto junto com seu amigo, a S.O.S irá arrancar toda esperança que você e Nasser ainda possuem , vamos despedaçar, e jogar suas almas nos confins do inferno , vocês sentirão a pior dor da vida no RumbleDrive, Bandido você desde sempre remou contra a maré, mais eu e Suicide somos a onda que vai virar a pequena canoa que você e o mágico de araque estão, não pensem nem por um segundo, nem por um milésimo que ter me derrotado no Take Me In ou ter levado a melhor contra a S.O.S no Halloween abre chance para um desfecho positivo no RumbleDrive, muito pelo contrário , quando você me venceu me fortaleceu e me deixou preparado para recompor meus companheiros pela perda dos precioso títulos de duplas, a fato de você ter me vencido me deu força para voltar ao jogo, voltamos e vencemos nossas batalhas, nossos monstros, isso tudo acontece porque somos guiados pela S.O.S comprimos aquilo que nos foi pedido e ganhamos aquilo foi nos prometido, no RumbleDrive será o dia de executar o sonho infeliz de trapaceiros que insistem em querer lutar contra a S.O.S

      Parte Final

      Sharada
      Suicide
      Raven
      S.O.S






      Excluir
  11. Essa será a Promo mais difícil que eu vou fazer na minha carreira, não está sendo fácil, a cada dia que se passa eu vejo o fim mais próximo. Senhoras e senhores a PWF é o pilar responsável da sobrevivência temporária da luta livre. Sim, eu sei que isso é algo pesado e até mesmo triste de se dizer, mas é a realidade que nós vivemos agora no ano de 2022. O Wrestling está morrendo! As arenas não lotam mais, o engajamento nas redes está de mal a pior, a audiência nas televisões então nem se fala… Anos atrás havia diversas empresas no ramo competindo entre si, se pararmos para observar, hoje em dia, todas elas, sem nenhuma exceção, todas estão falidas, mortas, e enterradas! Superstar consolidados no ramo estão caindo fora, pulando do barco antes que o mesmo afunde de vez. Mas a pergunta que não quer calar, para onde eles estão indo? Eu sei! E eu estou seguindo o mesmo caminho… A luta livre me abriu diversas portas, isto é um fato, mas há o momento em que temos que saber a hora de parar!

    O futuro é Hollywood e é para lá que eu vou! Não são todos aqui nessa empresa que tem o dom e o talento natural que eu tenho, durante o período que eu estava fora, eu fui ao Brasil, e para quem não tem o conhecimento o Brasil é um dos maiores, se não for a maior produtora de novelas do mundo. Eu estava no lançamento do meu livro na cidade maravilhosa quando fui abordado por um Empresário e o mesmo me disse que já me conhecia daqui da PWF, e que ele notou o meu talento, e foi assim que eu fiz uma participação especial em uma das novelas mais tradicionais do Brasil, MALHAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei que chega a ser estranho o campeão ficar falando que a indústria está morrendo, dessa maneira eu acabo me sabotando e me desvalorizando, afinal isso acaba diminuindo peso da minha conquista, algo que poucos conseguiram fazer igual. Meses atrás eu me recordo que disse que a Hardcore Division era a minha cara e não havia wrestler nenhum aqui dentro que conseguisse representa-la melhor do que eu, e olhe só onde eu estou novamente e veja que eu carrego comigo… mas uma coisa é fato, não existe segredo para entender o porque disso acontece, eu sou o que sou por ser quem sou, complexo né?! Isto é o bom e o velho jeitinho brasileiro, Algo que muitos criticam, poucos realmente tem, e abre as portas. Para carregar este titulo pra cima e pra baixo é necessário ter um pouco de malandragem, pois não só aqui, mas a vida lá fora as pessoas que estão ao seu redor só querem te derrubar e pegar seu ouro! Eu tenho o orgulho de dizer que fiz parte da construção desse empresa, e ainda posso dizer que faço parte das pessoas mais vitoriosas de dentro dela. E a minha construção aqui dentro foi devagar, foi algo que foi se moldando aos poucos e hoje posso dizer com todo orgulho que sou um verdadeiro superstar! Lutador, as vezes modelo, escritório, comedor de casada, e agora um ator renomado de muitos sucesso. O bom de lutar contra o Will neste domingo é que meu a gente me recomendou a não ter ferimentos no corpo e no rosto, afinal isso pode acabar me ajude quando em alguns testes, temos até um contato com a Marvel, quem sabe eu não estarei no próximo filme dos vingadores, nunca se sabe né? Neste domingo chegarei ileso e sairei ileso, a situação do nosso adversário é de dar pena, ele perde tanto que já está na hora de mudar o nome dele para Vasco da Gama.

      Disputar esse cinturão junto comigo é algo totalmente diferente eu quero disputar qualquer outro título dentro dessa empresa, aqui o bagulho é doido, aqui pode tudo, e aqui não tem piedade. A quem diz que o fator do meu sucesso é a minha empresa de segurança, eu até concordo pois tem um pouco de sentido, mas uma coisa que poucos sabem é que a CSA foi moldada para isto, era o nosso projeto, E podem ter certeza que deu mais certo do que eu jamais poderia imaginar. Vou entrar nesse ring como o maior campeão desta divisão E irei me impor lá dentro, já sabemos o resultado, quem será o próximo?

      Não irei me prolongar muito com esse assunto, afinal tenho algo mais importante a se fazer nesse momento, daqui a pouco o meu motorista chega, Hoje irei a um dos estudos mais tradicionais da Flórida, não queria contar Spoilers porém é algo relacionado ao nosso amigo rato… O presente é sensacional e o futuro extremamente promissor. Terão que me ver brilhar dentro dos ringues, no cinema, e na televisão!

      Cezar


      (Postando pro Guilherme)

      Excluir
    2. **Page está nos limites da sua fazenda. Suas plantações de morango fazem divisa com outra fazenda que também tem plantação de morango. Page passa pela cerca de arame e chega na plantação de seu vizinho. Ele anda pelos canteiros e pega um morango. Ao voltar para os seus domínios ele pega um de seus morangos.**

      Lembram daquele ditado onde a grama do vizinho sempre é mais verde? No meu caso eu levo outra premissa para a vida. Eu tenho certeza que por aqui o morango é bem mais vermelho.

      **A câmera foca nos morangos na mão de Page. Eles são aparentemente muito parecidos**

      Eles são bem parecidos por fora, mas a qualidade dos meus morangos é incontestavelmente maior. Mas se você compara superficialmente eles são iguais. E é isso que Roman Reigns quer prezar. Uma disputa baseada na superficialidade.

      Desde nosso primeiro combate ficou claro quem era o melhor entre nós. Chega a ser ridículo, mas eu deixei acontecer para ver até onde a superficialidade de Heenan e Roman ia chegar. Ele trata uma "vitória" onde ele sequer me pinnou e ainda ficou caído sofrendo de dor como o imaginário 1 a 0 contra mim. Essa é a grande vitória de Reigns que ele tanto se vangloria. E ele sabe que lá no fundo isso não é uma vitória de verdade porque me procurou. Eu estava bem resolvido com o resultado de nossa luta, mas você percebeu que mesmo com sua vitória você fracassou. E mesmo sabendo do seu fracasso ainda vem com esse papo de que me derrotou e que se eu não tivesse te atacado você teria vencido.

      O "se" é algo muito forte. Você está tratando o "se" como uma realidade absoluta. O "se" condicional. Observe esse morango. Eles são iguais, mas não é assim que funciona. SE meu vizinho tivesse bons contatos ele venderia mais morango do que eu, mas ele simplesmente não tem. Pautar as coisas pelo "o que aconteceria" é atitude de quem não consegue aceitar o próprio fracasso. No seu caso você se esconde atrás da tal "vitória" para esconder que caiu quando encontrou o caminho da roça.

      Excluir
    3. A nossa rivalidade foi pautada por tentarmos nos equipararmos pela forma superficial derrotando aqueles que outrora cairam perante o rival. De forma superficial tal como os morangos aqui, olhando por fora, ambos ganhamos e nos equiparamos. Certo? Errado! Se compararmos as lutas é nítido que eu me sai melhor. A comparação tem que ser feita por esse lado. Nasser fugiu de mim, Zach Gowen que eu venci facilmente, fez uma Match of The Night com você, mostrando nossas diferenças. E o que dizer da semana passada onde eu venci mesmo com sua aparição e você só venceu porque Muter se distraiu. Porque usando sua lógica "se" Will Ospreay não tivesse aparecido, Muter não teria dado abertura para sua vitória. É assim que funciona sua lógica de merda que deve ser aplicada aqui. Entende nossas diferenças. Fizemos essas lutas para provar que somos iguais mas nos mostramos muito diferentes. O Take me In mostrou a realidade, com sua vitória polêmica e a minha vitória mesmo com você tentando me desestabilizar. Por fora foram vitórias. Agora olhe a fundo. Você criou essa condição para tentar se equiparar ao meu nível. Para os leigos você conseguiu. Agora a realidade diz outra coisa. Por isso digo que seu reinado é superestimado. Tudo é pautado pela superficialidade e isso resume quem é você.

      Você precisa se provar pra mim. Essa luta é sobre um Mid Carder querendo se mostrar do nível do maior da história. E você está desesperado por isso. Mas até agora não conseguiu, e sinceramente nem vai. O fim da nossa primeira luta e a reação de cada um mostra seu desespero. Você quer essa vitória para se consolidar como um nome forte. Isso diz mais sobre mim do que sobre você. Eu fui procurado por você por ser sinônimo de força para um cara que quer crescer na empresa. Só ai já vemos que declaradamente eu sou melhor.

      Agora é hora de provar no ringue que você é apenas mais um que entrou no meu caminho. Sem superficialidade eu mostrarei em detalhes como é o caminho da roça. Eu sei que você considera o seu 1 a 0, mas de verdade, quem está te dando uma segunda chance sou eu. Venha Roman, venha se provar, você precisa disso não é?

      Essa luta tem dois lados, o lutador com potencial contra uma lenda da empresa, sem soberba nenhuma de dizer isso. Hoje você pode ser um Legend Killer, mas eu sinto em te dizer. Quantos sonharam em me derrotar e quantos conseguiram? Quantos sonhos eu destruí aqui dentro? Vários. O seu é o próximo. Vou mostrar a todos que você é o famoso caso, bom demais pro Mid Card mas fraco demais para o Main Event. E tenho propriedade para dizer isso.

      **Page pega os morangos e corta ambos ao meio com seu canivete. O morango de sua plantação está saudável, porém o morango do vizinho está infestado de larvas**

      Não julgue o morango pelo lado de fora. Não julgue Roman Reigns apenas pelos seus resultados. Seja bem vindo ao caminho da roça, mas sinceramente, você vai se arrepender de querer essa revanche.

      Adam "Dream Killer" Page

      Excluir
  12. Chego nessa semana com dois combates, um que me enche os olhos e outro que terei que desperdiçar meu tempo nele, vencer uma Royal Rumble Match, quem não deseja isso a oportunidade de disputar o maior title da empresa, mas ao mesmo tempo que eu tenho a melhor oportunidade da minha carreira, eu tenho uma das maiores decepções, novamente tenho que me deparar com Crazy Dragon e seus cachorros, como você viu que não tem a menor possibilidade de me vencer e sabe que minha luta contra Lord Tensai foi um golpe de extrema sorte, que um dia eu ainda terei a oportunidade de acabar com a raça desse fracassado, arrumou um terceiro integrante para esse seu grupinho patético, para tentar sair por cima de alguma forma, mas nada disso vai funcionar, posso até tirar algo de proveito desse combate, finalmente eu colocarei um ponto final nessa história com você Crazy Dragon.

    Nesse domingo eu vou continuar o que fui interrompido de fazer no Take Me In #96, dessa vez, mesmo com os dois lixos no seu corner, ninguém vai te salvar, quando eu e você estivermos dentro do ringue, não existe outro resultado além de Cesaro vitorioso. Esse combate também servirá para reafirmar o meu nível para todos, admito que não estou vivendo um grande momento na empresa, colecionei derrotas patéticas que um dia jurei nunca deixar acontecer, mas quando eu acabar com você Bam Bam Bigelow e com minha performance na Royal Rumble Match, não vão ter como fechar os olhos para o Swiss Superman, a partir de hoje, eu prometo que minha carreira terá uma ascensão que vocês nunca viram, meus objetivos sempre foram muito claros aqui na PWF, embora eu esteja na luta mais importante do PPV, eu sei da dificuldade que vai ser sair vencedor dessa macth, por mais que eu acredite no meu potencial e acredite que eu consiga sair vitorioso, sei que terá ótimos lutadores lá com o mesmo objetivo que o meu, então preciso estar preparado para caso eu não saia vencedor dessa luta, preciso me encontrar novamente nos ringues, não tenho mais tempo para perder com lutadores como Crazy Dragon e seus cachorros, Dax Harwood, Adam Brooks e por aí vai, preciso lutar contra os melhores para poder estar entre os melhores, então meu objetivo depois de acabar com esse Chaos que é esse grupinho patético, é me reafirmar entre os melhores da PWF. Não aguento mais desferir uma frase para vocês Chaos, pois vocês para mim já estão no passado, pelo menos terão a honra de terem sido humilhados pelo Swiss Superman, e podem anotar, daqui a 1 ano o nome Cesaro já estará na história da PWF.


    The Swiss Superman
    The Most Muscle Man
    Cesaro


    (Postando pro Renan)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]