Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #97.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para mais um show da Road to Rumbledriver III

Quem será o misterioso homem fazendo seu Debut hoje?

Secret
Debut

Temos Miller Kazarian entrando na arena
Ele sobe ao ringue e com um Mic em mãos começa a falar:
Miller Kazarian: Eu estive sumido por um tempo, mas calma que para tudo há uma justificativa.
Miller Kazarian: E tem a ver com o Debut que vocês presenciarão aqui hoje.
Miller Kazarian: Bom, o motivo de minha ausência dos shows é porque estou envolvido em um projeto muito ambicioso que se iniciou nesse ano de 2022, mas que começou a ser planejado ainda ao fim de 2021.
Miller Kazarian: Com vocês... Miller Factory!
...
No Telão aparece a Logo da Miller Factory:
...
Kaz continua a falar:
Miller Kazarian: Como o próprio nome sugere, essa é a fábrica em que nós Millers pretendemos produzir os próximos grandes talentos para a PWF.
Miller Kazarian: Eu sou o principal treinador, mas Evan Miller também aparecerá recorrentemente levando aos estudantes um pouco de sua visão de anos dentro dessa nossa indústria, e passando aos jovens um pouco de seus conhecimentos que apenas ele tem.
Miller Kazarian: E com isso chegamos ao nosso Debut de hoje...
Miller Kazarian: Vocês devem estar pensando que se trata de um dos estudantes da Miller Factory, certo?
Miller Kazarian: Errado!
Miller Kazarian: O homem que eu quero apresentar aqui agora será justamente um dos encarregados em encontrar o diamante no meio de tantos aspirantes à futuros wrestlers.
Miller Kazarian: Esse homem tem muita visão para o Business e confio nele pra encontrar o próximo diamante da PWF. Com vocês... Malcolm Bivens!!!
...
Se trata de Malcolm Bivens o Debut misterioso da noite!
...
Ele entra na arena, se junta à Kaz no ringue e fala no Mic:
Malcolm Bivens: Agradeço imensamente pelas palavras e pela confiança.
Malcolm Bivens: Semana que vem eu avaliarei cada e todo lutador da Miller Factory e ao fim selecionarei os melhores, aqueles que eu julgar preparados para estarem toda semana presentes aqui na Piledriver Zone.
Malcolm Bivens: Te dou a garantia que darei pra PWF nada além de diamante!
...
Malcolm Bivens e Miller Kazarian dão um aperto de mãos, no que parece ser um acordo muito promissor para o futuro da PWF
...

-Backstage-
Ace Daniels está em outra vídeo chamada com seu pai pela tela de seu notebook:
Ace Daniels: E então eu capitalizei e finalizei Ethan Miller.
Ace Daniels: Não precisa enviar Chris, eu estou dando mais do que conta do recado. 2022 tem tudo pra ser meu ano de representar o nome Daniels.
Matheus Daniels: É, veremos.
Matheus Daniels: Um Roll-Up Pinfall em Ethan Miller não me impressiona não.
Matheus Daniels: Agora quem sabe um Pinfall sobre Mike Kanellis após um Slingshot Cutter ou após um Legend Killer? Isso já é outra história.
Ace Daniels: Entendi o recado.
Ace Daniels: Bom, então vou terminar de me preparar aqui pra tornar isso realidade.
Ace Daniels: Abraço, pai.
...
Ace encerra a chamada por vídeo e começa a se aquecer pro seu combate de daqui a pouco frente à Mike Kanellis
...

Single Match
Jig Flair VS Felix

Ao voltarmos ao lado de dentro da arena, no centro do ringue há Felix sentado em um banquinho com seu violão no colo. Ele fala com o público e Orlando:
Felix: Hello my name is Felix e eu quero saber...
Felix: Who wants to Patrol With Felix?
Felix: É isso que significa PWF!
Felix: E eu sei público de Orlando que vocês devem estar cansado, mais de 20 competidores já se anunciaram pra Royal Rumble Match, Jig Flair sendo um desses nomes, mas eu me mantive em silêncio pra deixar vocês na dúvida.
Felix: Agora já não há mais dúvidas. Felix será o 2022 Royal Rumble Winner!
Felix: Mas pra começar, meu caminho se cruza com o de Jig Flair, aquele que teve por duas vezes a oportunidade de ser o número 30 e desperdiçou a oportunidade.
Felix: Devia haver muito dinheiro naquela maleta, pena que nem todo o dinheiro do mundo pode recuperar a dignidade de Jig Flair após me enfrentar aqui hoje.
Felix: Eu vou tirar a dignidade desse velho, mas antes, tenho uma música que eu fiz pra ele:
...
Ohhh Jig Flair
Dos ringues deve se aposentar
Mas será que Ted Dibiase
Algum dinheiro pode emprestar?
Já sua dignidade
Isso nunca poderá reembolsar

É melhor já pensar na aposentadoria
Pois na Rumbl...
...
Jig Flair entra na arena interrompendo a canção de Felix com seu grito de "WOOOO"
Ele sobe ao ringue e é dado início à match entre eles
...
A match segue
...
Aos 2 minutos, Felix consegue pegar Flair e... Drift Away!!!
Felix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felix vence Jig Flair via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com a comemoração de Felix, o 25° anunciado pra Royal Rumble Match
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Ace Daniels VS Mike Kanellis

Com 6 minutos de match, Ace Daniels acerta um chute no estômago de Mike Kanellis e começa a tentar prender os braços dele pra finalizar com o Legend Killer, contudo, o 2x Intercontinental Champion consegue soltar seus braços e erguer o jovem Ace nos ombros em posição de Fireman's Carry
E então finalizar com o Power of Miracle!!!
Mike já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Ace Daniels via Pinfall!!!

Mike Kanellis comemora essa vitória. Será que de fato o veremos Solo de agora em diante?
...

-Backstage-
Estamos frente ao "escritório" da C.S.A.
Lá, o PWF Hardcore Champion, Cezar, fala com Muter:
Cezar: Bom Muter, acho que chegou a hora de te contar tudo o que aconteceu comigo no Brasil.
Cezar: Lá, enquanto eu publicava meu livro, tive a oportunidade de participar de uma das principais e mais renomada novelas do país, "Malhação"! É um programa que existe desde 1995!
Muter: Não conheço, mas se dura tanto tempo assim deve ser não só uma das maiores novelas, mas um dos maiores programas da TV Brasileira! Só devem ter os melhores atores do país participando.
Cezar: Exatamente, só a nata da nata.
Muter: Qual foi seu papel?
Muter: Foi difícil decorar as falas?
Cezar: Na verdade eu não cheguei a ter nenhuma fala, eu só apareci de fundo na cena de uma academia, mas hey, é assim que se começa e eu já tive a oportunidade de começar no maior programa da TV Brasileira! Sabe qual é o próximo passo? Hollywood!
Cezar: Eu então resolvi investir nisso.
Cezar: Só que infelizmente com isso não vou ter mais tempo de comandar a C.S.A, e é aí que entra a proposta que eu queria te fazer.
Cezar: O que acha de assumir o comando da C.S.A?
Muter: Posso mudar o nome pra M.S.A?
Cezar: Nope.
Muter: Ok, sem problemas.
Muter: Mas e o Hardcore Title?
Muter: Pretende me passar ele antes ou depois do Rumbledriver? Porque se você quiser pode ser eu defendendo contra o Ospreay. Já o derrotei semana passada. Tenho certeza que eu não teria dificuldade no Pay-Per-View.
Cezar: Será depois do Rumbledriver.
Cezar: Eu preciso provar que mudei nesse 1 ano e meio e agora consigo vencê-lo. Você entende, né?
Muter: Claro.
Muter: Bom, então vamos lá.
Muter: Já deu nossa hora.
Cezar: Booooora!!!
Cezar: Hora do show, porra!!!
...
A C.S.A. sai em direção à arena pra match deles que é à seguir
...

8 Man Tag Team Match
"HardC" Cezar, Muter, Ryan & Cesaro VS Ospreay, Dragon, Tensai & Bigelow

Antes da C.S.A. entrar na arena, com ainda só Cesaro já no centro do ringue, o suíço pede por um Mic e começa a falar:
Cesaro: Bam Bam Bigelow, eu odeio ter atrapalhado seu momento semana passada e...
Cesaro: Ahh a quem eu quero enganar?!
Cesaro: Eu não só atrapalhei seu momento semana passada, como farei isso novamente na Royal Rumble Match a qual você e seus amiguinhos Crazy Dragon e Lord Tensai também já foram anunciados, porque eu estarei na match e me certificarei de pessoalmente eliminar vocês 3!
Cesaro: Mas... isso ainda não é o bastante pra mim...
Cesaro: Bam Bam Bigelow, "The Beast from the East" certo? Pois eu quero também colocar isso à prova em uma Single Match, então ainda antes da Royal Rumble Match quero você como meu adversário em uma Single Match!
...
Crazy Dragon, Lord Tensai e Bam Bam Bigelow entram na arena, mas enquanto estão descendo a rampa, eis que entra a C.S.A. os atacando por trás!!!
Mas... Ohhh my... eis que surge Will Ospreay pulando do Stage pra cima de Cezar com um Somersault Senton!!! Que espetacular!!!
Cesaro deixa o ringue e se junta à confusão do lado de fora, que precisa ser contida por diversos Referees
...
Entra então Evan Miller enfurecido, que fala do topo da rampa:
Evan Miller: Já tivemos nessa Road to Rumbledriver uma 8 Man Tag que ficou tão caótica que não teve resultado e eu não quero que isso volte a acontecer tão cedo em meu show!
Evan Miller: Vocês vão se recompor e em 30 segundos quero todos vocês dentro daquele maldito ringue!
Evan Miller: E o primeiro que fizer qualquer coisa passível de desqualificação, saiba que haverão graves consequências que irão muito além dessa match. Será retirado da Royal Rumble Match! Há diversos lutadores no Backstage sedentos por um Spot na match e não será problema nenhum pra mim tirar um de vocês da luta e abrir uma vaga.
Evan Miller: Para Will Ospreay que não está na Rumble, sua consequência será perder a Title Match frente à Cezar e... quanto à Cezar, se fizer qualquer coisa passível de desqualificação, seu Title vai automaticamente sair de você e ir pra Ospreay! É isso! Tenham uma boa match, pois a match vai acontecer sim e vai ter um resultado!
...
Evan Miller deixa a arena, enquanto os 8 competidores vão se posicionando dentro do ringue para termos essa luta que vai acontecer sim
...
A Match segue
...
Aos 6 minutos de match, o time de Ospreay, Dragon, Tensai e Bigelow está levando a melhor, o que inclusive faz o PWF Hardcore Champion, Cezar, abandonar o combate querendo priorizar se manter como campeão. Muter vai indo atrás dele, discutindo, enquanto no centro do ringue, Crazy Dragon aproveita para finalizar o grandalhão Lord Ryan com o Boma Ye!!!
Dragon vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ospreay, Dragon, Tensai e Bigelow vencem C.S.A. e Cesaro via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado mostrando Cezar fugindo com seu Hardcore Title, para permanecer como campeão, mas Muter claramente não sendo a favor de sacrificar um companheiro ou uma match
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Adam Brooks VS Wade Barrett

Com 4 minutos de match, Wade Barrett ergue Adam Brooks nos ombros pra finalizá-lo com o Wasteland, quando o australiano escapa pelas costas do inglês e o pega com uma Reverserana
Barrett ainda tenta se levantar, mas Brooks logo o pega e... Cross-Legged Ushigoroshi!!!
Brooks vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Brooks vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Brooks comemoraria a vitória, quando eis que surge por trás dele Dax Harwood, o pegando por trás e o arremessando sobre as cordas pra fora do ringue
Dax fala em um Mic que estava com ele:
Dax Harwood: Isso é o que te espera em duas semanas!
...
Isso é tudo o que Dax diz antes de sair do ringue e ir deixando a arena confiante pra Royal Rumble Match, onde encontrará seu rival Adam Brooks
...

-Backstage-
O "um terço" dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Raven, chega até Bandido e Nasser no Backstage e fala com os futuros desafiantes aos cinturões de dupla:
Raven: Hey, Bandido, você sabe melhor do que ninguém que a S.O.S. nunca precisou de ajuda pra derrotar Los Mexicanos.
Raven: Não queremos desculpas ou dúvidas após mais uma vez nos provarmos superiores à vocês.
Raven: Vamos fazer um acordo: eu não estarei no Ring-Side se você e Nasser também não estiverem. Vamos deixar isso inteiramente nas mãos de Suicide, Sharada, X-Hunico e Gabriel Mysterio. Isso é... se é que você confia nesses dois últimos.
Bandido: Temos um acordo então!
Bandido: É bom que Nasser poderá se preparar pro combate dele e não tem como vocês saírem vitoriosos, já que será uma justa Tag Team Match.
Raven: Mas vocês dois observem com atenção a luta. É o que lhes espera em duas semanas.
...
Raven sai do local
...

Single Match
PAC VS Ethan Miller

PAC "roubou" de Ethan Miller a última vaga na Intercontinental Championship Scramble do Canadian Destroyer III, e agora Ethan tem a chance de se vingar disso. Parece que é o que vai acontecer, quando aos 5 minutos Ethan tem PAC abaixado frente à um dos corners, corner esse o qual ele sobe nas cordas do meio e então pula pra cima de seu oponente com o que parece que seria o Panama Sunrise, quando... Ohhh PAC o recebe com um Enzuigiri Kick in Mid-Air!
PAC então rapidamente sobe no Top Corner frente à onde Ethan havia caído e... Black Arrow!!!
PAC vai pro Pinfall 1...2...3!!!
PAC vence Ethan Miller via Pinfall!!!

PAC sobe em um dos corners e comemora mais uma Single Victory que sem dúvidas o deixa muito forte indo pra Rumble em duas semanas
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
"UnTTCs" (w/Raven) S.O.S. VS Los Mexicanos (w/Nasser & Bandido)

Com 6 minutos de match, Sharada consegue pegar Gabriel Mysterio e lhe fazer o Twist of Fate
Ele então faz a TAG com Suicide, mas antes de deixar o ringue nocauteia X-Hunico do Apron. Suicide então sobe ao Top Corner com o ringue limpo de adversários e... Swanton Bomb em Mysterio!!!
Suicide vai pro Pinfall no mexicano mascarado 1...2...3!!!
S.O.S. vence Los Mexicanos via Pinfall!!!

O Seguimento é encerrado com Sharada e Suicide comemorando com os PWF Undisputed Tag Team Championships, eles que defenderão os Titles em duas semanas contra a dupla de Bandido e Nasser no Rumbledriver III
...

-Backstage-
Jhown Punk chega na sala de Evan Miller e começa a falar com o Chairman:
Jhown Punk: Evan, precisamos conversar.
Jhown Punk: Com meu parceiro Jig Flair na Royal Rumble Match, eu também gostaria de um espaço na luta.
Evan Miller: Desculpa, mas não sobrou espaço.
Evan Miller: Já temos 26 confirmados, fora as surpresas...
Jhown Punk: Poxa, mas eu estive nas duas edições!
Evan Miller: Olha, se você quiser tanto assim competir no evento, eu posso te dar a Opening Match. Eu estou mesmo precisando de uma match pra abrir o show.
Jhown Punk: Contra quem?
Evan Miller: Hmm... Joãozin Luta Livre. Pode ser?
Jhown Punk: E por que?
Evan Miller: Sem motivo.
Evan Miller: Apenas 2 lutadores querendo se provar e provar merecer coisas maiores dentro da empresa.
Jhown Punk: Ta aí. Gostei!
Jhown Punk: Dois caras desacreditados recebendo uma oportunidade de abrir um dos grandes Pay-Per-Views anuais da empresa. Apenas um provará seu valor. Pode contar comigo que essa Opening Match do Rumbledriver será inesquecível!
...
Jhown Punk deixa a sala de Evan Miller contente com a oportunidade de ouro que ele receberá logo no Rumbledriver III, um dos Big-Four de Pay-Per-Views da PWF
...

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS Nasser

Com 4 minutos de match, Roman Reigns atravessa Nasser com seu devastador Spear!!!
Reigns vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Roman Reigns vence Nasser via Pinfall!!!

Assim que Reigns conquista a vitória, entra na arena o PWF United States Champion, Adam Page
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e começa a falar:
Adam Page: Eu sei o que você quer fazer...
Adam Page: Derrotar meus recentes desafiantes pra mostrar conseguir fazer tudo o que eu fiz, mas esse é um jogo que dois podem jogar, caro Reigns.
Adam Page: Eu derrotarei Zach Gowen hoje e Cesaro semana que vem, mostrando ser também capaz de fazer tudo o que você fez recentemente com seu Intercontinental Title, que diga-se de passagem é um reinado extremamente superestimado pelas pessoas!
Roman Reigns: Ótimo, faça isso que semana que vem eu derroto Muter, igualando novamente as coisas, mas lembrando que no Rumbledriver III eu me provarei definitivamente superior à você ao te derrotar na nossa No Disqualification Match.
Adam Page: Veremos, Reigns... veremos...
Adam Page: Mas agora se me dá licença, tenho Zach Gowen para derrotar com mais facilidade do que você fez algumas semanas atrás, pois a superioridade, ela pertence à mim!
...
Reigns deixa o ringue e vai deixando a arena com seu Title, acompanhado por Bobby Heenan, enquanto Zach Gowen já faz sua entrada
Ele sobe ao ringue e a match contra Page já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
"USC" Adam Page VS Zach Gowen

Com 6 minutos de match, Adam Page atropela Zach Gowen com um fortíssimo Discus Lariat
E então Page ergue Gowen nos ombros pra finalizá-lo com o Rite of Passage!!!
Page vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Adam Page vence Zach Gowen via Pinfall!!!

O Seguimento é encerrado com Adam Page comemorando erguendo o PWF United States Championship. Será ele quem prevalecerá no embate frente à Roman Reigns em duas semanas no Rumbledriver III?
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Fatal 4 Way Match
Over the Top Rope Challenge
(W/Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Seth Rollins VS Felipe Paulo VS Evan Bourne

Ao voltarmos dos comerciais, temos a entrada na arena do Former World Champion e 2x US Champion, Evan Bourne
Ele sobe no ringue e começa a falar no Mic:
Evan Bourne: Tenho a honra de ser o primeiro a entrar aqui e poder reforçar ao mundo todo o meu Reboune!
Evan Bourne: Eu estou à apenas algumas semanas de conquistar meu segundo Main Event de PileMania, dessa vez pelo caminho certo.
Evan Bourne: Há poucas matches em meu caminho para tornar meu sonho realidade. Ao vencer a Royal Rumble Match, tudo o que eu precisarei fazer é derrotar Brock Lesnar que o Main Event da PileMania III será meu. Entrar como campeão mundial, mas dessa vez sair também, pois...
...
Seth Rollins entra na arena interrompendo Evan Bourne
Ele sobe ao ringue e também com um Mic em mãos se junta à conversa:
Seth Rollins: Bourne, com todo o respeito do mundo, eu realmente te admiro como atleta, mas as pessoas não querem te ver novamente no Main Event de PileMania! Você teve sua chance ano passado, inclusive já teve chances até mesmo contra Brock Lesnar. Chega de mesmice!
Seth Rollins: Adam Page campeão? Billy Kingston campeão? Brock Lesnar campeão? NÃO! Chega! Precisamos de um novo fator! E eu sei que muitos irão dizer sobre minha derrota pra Lesnar, mas eu fui claramente prejudicado por fatores externos dos quais eu já me livrei.
Seth Rollins: Se essa imensa roda gigante continuar girando apenas para um lado, o fim será apenas questão de tempo. Mas graças a Deus, eu estou aqui! Eu salvarei a PWF antes mesmo de vocês perceberem que ela está caminhando para o fim, mas um dia irão me agradecer...
...
Interrompendo Rollins, entra agora é Felipe Paulo
Ele sobe ao ringue e com um Mic também fala:
Felipe Paulo: Rollins, eu não poderia concordar mais com você!
Felipe Paulo: Mas acontece que eu também sou o novo da empresa! Alguém que ainda nunca foi o campeão mundial, embora tenha sido quem mais mostrou merecer ser aquele à encerrar o reinado de Brock Lesnar.
Felipe Paulo: Bourne, você só foi o principal campeão dessa empresa porque teve eu e a Devil's Inc, um dos quatro pilares dessa empresa, também servindo de sustentação para você! Eu criei você e pode ter a total certeza que sem minha ajuda seu momento nunca irá se repetir.
Felipe Paulo: Contudo, há algo que se repetirá sim... na Royal Rumble Match! Eu pela terceira vez consecutiva chegando na Final 4, só que dessa vez com um resultado diferente que será a minha vitória!
Evan Bourne: Me criou?!
Seth Rollins: Não interessa se não foi você, Felipe Paulo, o campeão mundial ou se foi Evan Bourne, o que interessa é que a PWF não merece ter novamente um de vocês como campeão principal!
Seth Rollins: Brock Lesnar... Billy Kingston... Adam Page... Devil's Inc... os 4 Pilares da PWF! Pois eu serei aquele a derrubar esses pilares e construir novos! Não sou chamado de arquiteto atoa, e mais... irei salvar essa empresa de entrar no ciclo vicioso o qual parece que ela ficará presa. Eu sou o salvador da PWF! O visionário! O...
...
O PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, entra na arena acompanhado por Paul Heyman
Ele sobe ao ringue, mas nem sequer fala nada. Ele simplesmente fica pulando de um lado ao outro, mostrando estar preparado para o início do combate
É então dado o início da match e...
...
Ohhh Lesnar já vai correndo até o pequeno Evan Bourne, o ergue nos ombros e já o despacha pra fora com um Free Fall Drop to Outside em segundos!!!
Evan Bourne Eliminado!
...
Cientes da ameaça que é Lesnar, eis que Seth Rollins e Felipe Paulo se juntam sobre o World Champion com um ataque 2x1
Após terem neutralizado Lesnar, então Rollins e Felipe começam a se encarar e... começam uma trocação entre eles!
...
A Match segue e temos uma boa disputa entre eles
...
Que termina aos quase 4 minutos com Felipe escapando do Curb Stomp de Rollins, que então só vai parar ao chegar nas cordas, onde é despachado pra fora pelo Clothesline to Outside de Felipe
Seth Rollins Eliminado!
...
Mas assim que Felipe elimina Rollins, enquanto ele olhava pra ele do lado de fora, Lesnar ressurge na match pegando o Ex-líder da Devil's por trás pela perna e o despachando pra fora! Definitivamente foi um erro não terem eliminado Lesnar que não é atoa o rosto da PWF!
Felipe Paulo Eliminado!
Brock Lesnar vence Seth Rollins, Felipe Paulo e Evan Bourne na Over the Top Rope Challenge!!!

Assim que Lesnar conquista a vitória, Paul Heyman sobe no ringue com um Mic e começa a falar:
Paul Heyman: Todos os 3 falaram muito bonito, mas uma ação vale mais do que mil palavras e a ação de Lesnar em vencer essa luta hoje diz que nenhum desses 3 estão sequer preparados pra vencer a Royal Rumble Match, muito menos derrotarem Brock Lesnar em uma Single Match pelo PWF World Heavyweight Championship! Lesnar que talvez até mesmo esteja na Royal Rumble Match pra impedir que esses 3 vençam.
Paul Heyman: O que foi? Por que a cara de espanto? Talvez não aconteça Brock Lesnar VS Billy Kingston, ou se esqueceram de que Billy ainda tem uma semana para repensar sua decisão?
Paul Heyman: Eu acredito que após o Main Event de hoje, Billy perceberá que ele não é mais o mesmo Billy da PileMania 1 ou 2 e que com toda certeza não tem condições de entrar na PileMania como campeão mundial, muito menos enfrentar Brock Lesnar pelo Title daqui duas semanas!
Paul Heyman: Sem Lesnar VS Billy, meu cliente estará livre pra participar da Royal Rumble Match e ao vencê-la, escolher o adversário que ele quiser, mas irei guardar essa preciosa informação. Não darei Spoilers dessa vez. Vamos esperar pela decisão de Billy Kingston.
Paul Heyman: Mas Billy... isso é o que te espera...
...
Brock Lesnar ergue seu PWF World Heavyweight Championship!
...

-Backstage-
No Backstage, Chris Benoit chega até Jhony Slater e fala com o integrante de seu grupo:
Chris Benoit: Hey, Slater. Preciso te contar as boas novas.
Chris Benoit: Nós podemos estar de fora da Royal Rumble Match, mas conversei com Evan Miller e consegui pra gente uma 6 Man Tag Team Match no Pay-Per-View.
Chris Benoit: Você, Ziggler e eu também teremos nosso espaço pra brilhar, enquanto Kid brilhará na Rumble Match.
Jhony Slater: Tanto faz.
Jhony Slater: Agora, se não vou ser usado no show, não sei nem o que estou fazendo aqui. Vou embora.
Chris Benoit: Slater... Slater...
...
Slater sai embora
...

-Main Event-
Single Match
Billy Kingston VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Com Ilja Dragunov já no centro do ringue, o último a entrar essa noite é Billy Kingston pra seu tão antecipado In-Ring Return
Contudo...
.
.
.
.
Ohhh assim que ele entra no ringue é atropelado pelo Torpedo Moskau de Dragunov!!!
É dado o início da match e Dragunov vai pro Pinfall em Billy
.
.
.
.
1
.
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Mas vale lembrar que no Summerdriver, 1 único Torpedo Moskau também não foi capaz de finalizar Billy. Dragunov teve que fazer 4 até ser interrompido pelo Referee, então parece que é isso o que ele vai tentar fazer, seguir com seus golpes. Ele espera por Billy ir começando a se levantar e... um segundo Torpedo Moskau!!!
Dragunov volta a tomar distância e esperar por Billy ir começando a tentar novamente ficar de pé e quando isso acontece... um terceiro Torpedo Moskau!!!
Billy tal como no Summer se encontra sem conseguir revidar. Ele luta pra ficar de pé, mas Dragunov que já havia tomado distância vai pro quarto Torpedo Moskau...
.
.
.
.
Ohhh mas dessa vez Billy o recebe com o Trouble in Paradise!!!
Billy é quem agora vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
OMG!!!
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Ilja Dragunov também consegue fazer Kickout ao Finisher de Billy!!! Que grande Main Event!!! E olha que literalmente apenas começou!!!
...
Billy aproveita esse tempo para ir à um dos corners e tentar se recuperar enquanto Dragunov não se levanta. Com o tempo, ambos já se recompuseram e temos uma match digna de Main Event e a Match of the Night!
...
A Match segue
...
Com 13 minutos desse espetacular Main Event, Ilja Dragunov tenta ir pra cima de Billy, mas é recebido pelo S.O.S!!!
Billy já cai fazendo o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Billy se levanta já levantando Dragunov e tenta atirá-lo pra fora do ringue, só que Dragunov aproveita do arremesso para com a ajuda das cordas retornar com seu Rebound Laria...
...Ohhh só Rebound! Pois antes que pudesse conectar com o Lariat, eis que Billy Kingston já conhecendo bem o repertório de seu adversário o recebe com um Trouble in Paradise from Outta Nowhere!!!
Billy vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
3!!!
Billy Kingston vence Ilja Dragunov via Pinfall!!!

Uau, que grande retorno de Billy Kingston, mostrando o porquê de ser um dos grandes pilares dessa empresa com uma performance impecável e uma match que deixa ao fim todo o público de pé aplaudindo esse grandiosíssimo In-Ring Return de Billy que encerra o show comemorando, mostrando estar mais do que em forma pra desafiar Brock Lesnar no Main Event do Rumbledriver III pelo PWF World Heavyweight Championship e quem sabe se tornar o primeiro 3 vezes World Champion!!! "BOOM!!! BOOM!!! BOOM!!!"

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. O engraçado é Seth Rollins querer "cavar" um lugar no Main Event da PileMania depois de tanto fracassar pelo World Title. Piada

    Adam Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]